Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

Notícias até 06-04-2013 às 23:50:58

Grêmio vence Cerâmica e 'dorme' na liderança do grupo A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 22:54:00

Tricolor está praticamente garantido nas quartas de final

--------------

Bozoljac e Zimonjic surpreendem irmãos Bryan e deixam Sérvia em ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 22:44:05


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Bozoljac e Zimonjic surpreendem irmãos Bryan e deixam Sérvia em ...
Terra Brasil
Os sérvios Ilija Bozoljac e Nenad Zimonjic surpreenderam neste sábado no jogo de duplas do duelo entre a equipe de seu país e a dos Estados Unidos pelas quartas de final do Grupo Mundial da Copa Davis ao vencerem os irmãos Mike e Bob Bryan, ...
Sérvia vence nas duplas e faz 2 a 1 contra EUA na DavisDiário do Grande ABC
Sérvios batem irmãos Bryan e ficam perto das semis após longa ...Globo.com
Sérvia vence batalha sobre os EUA nas duplas e fica apenas uma ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos

todos os 4 artigos »


--------------

Sérvios surpreendem irmãos Bryan e Djokovic pode decidir confronto
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 22:42:00

Primeiros colocados no ranking de duplas, Bob Bryan e Mike Bryan eram amplos favoritos para vencer Nenad Zimonjic e Ilija Bozoljac e colocar os Estados Unidos em vantagem contra a Sérvia na Copa Davis, neste sábado. Porém, os sérvios surpreenderam e venceram por 3 a 2, com parciais de 7/6 (7-5), 7/6 (7-1), 5/7, 4/6 e 15/13.

--------------

Sport goleia o Belo Jardim e assume liderança provisória do Pernambucano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 22:34:55

Gazeta

Goleada de 5 a 1 deixou o Sport com 21 ponto

O Sport não encontrou dificuldades para vencer o Belo Jardim por 5 a 1, na noite deste sábado, em jogo válido pela 10ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança provisória do Estadual com 21 pontos, já que Santa Cruz e Náutico ainda jogam neste domingo e podem voltar ao primeiro e segundo lugar. O Santa tem 19 pontos e o Náutico, 18.

Enquanto isso, o Belo Jardim continuou na nona colocação, com 10 pontos. No entanto, com uma combinação de resultados dos próximos jogos, a equipe pode cair para a última posição.

O jogo - Desde o início, o Leão dominou a partida e o primeiro gol não demorou para sair. Aos nove minutos, após um erro na saída de bola, Lucas lima aproveitou a oportunidade e bateu cruzado para inaugurar o marcador.

Depois do gol, o time visitante partiu para cima e conseguiu o empate aos 24 minutos, em um lindo chute de Muller, de fora da área. O jogo caminhava para o intervalo até que aos 47 minutos, Reinaldo também arriscou de fora e deixou o Sport mais uma vez na frente.

Aos 15 da segunda etapa, Pintado fez pênalti em Moacir. Na cobrança, o chute de Roger ainda acertou o travessão antes de entrar e fazer o terceiro do Rubro-Negro. Aos 25, o Belo Jardim teve a chance de descontar, mas não soube aproveitá-la. Também de pênalti, Muller bateu e Magrão caiu bem no canto esquerdo para fazer a defesa.

Se aproximando do final, o Leão ainda marcou mais dois para concretizar a goleada. Aos 40 minutos, Lucas Lima tocou na saída do goleiro, e Felipe Azevedo fechou a goleada com o quinto gol de pênalti, nos acréscimos.



--------------

Sport goleia e assume liderança provisória do Pernambucano - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 22:27:03


JC OnLine

Sport goleia e assume liderança provisória do Pernambucano
Terra Brasil
O Sport não encontrou dificuldades para vencer o Belo Jardim por 5 a 1, na noite deste sábado, em jogo válido pela 10ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança provisória do Estadual com ...
Sport goleia pela segunda vez seguida na Ilha: 5 a 1 no Belo JardimGlobo.com
Na Ilha do Retiro, Sport goleia o Belo Jardim por 5 a 1FutNet
PERNAMBUCANO: Sport goleia e avança às semifinaisFutebolinterior
Diário de Pernambuco (Assinatura) -JC OnLine -Superesportes
todos os 13 artigos »


--------------

Buscando pontos e uma fase melhor, Coritiba enfrenta o Toledo no Paranaense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 22:24:55

Gazeta

Campeã do primeiro turno do Estadual, equipe vai mal no segundo e tenta recuperação

Com chances remotas de levar o título do segundo turno, mas precisando somar pontos na classificação geral na busca por vantagem na final do Campeonato Paranaense 2013, o Coritiba encara, neste domingo, o Toledo Colônia Work, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Municipal 14 de Dezembro.

O meia Lincoln, com lesão no tornozelo, foi vetado pelo departamento médico coxa-branca. Já o meia Robinho e o volante Sérgio Manoel voltaram a treinar, mas podem ser poupados do confronto. A grande dúvida está no retornou ou não do atacante Deivid, que teve sua recuperação acelerada e pode pintar como opção. Gil e Leandro Almeida estão novamente à disposição.

O volante Gil admite que a fase não é das melhores, mas acredita que a tendência é evoluir nessa reta final e decisiva. "Estamos cientes do que fizemos nas últimas partidas e a tendência é a gente melhorar a cada partida. Queremos a torcida do nosso lado novamente para poder dar muitas alegrias para eles também", completa.

O Toledo, após duas vitórias consecutivas, finalmente começou a embalar na competição e já pensa até mesmo na disputa do título do interior, embora a zona de rebaixamento não esteja tão afastada assim. Por isso, o jogo é considerado decisivo. O técnico Rogério Perrô, que conseguiu dar maior consistência ao time, ainda não sabe se contará com Eduardo, Tiago Almeida e Marcelo Guerreiro, e a definição dos titulares ficará para momentos antes da partida.

Outros jogos - A oitava rodada do segundo turno da Série Ouro terá ainda mais três partidas no domingo, todas às 16 horas (de Brasília). O Paranavaí, na zona de rebaixamento da classificação geral, recebe no Waldemir Wagner o já rebaixado Nacional e precisa somar os três pontos. Outros dois times que lutam contra a degola, Rio Branco e Cianorte, duelam no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, em busca de tranquilidade.

Enquanto isso, boa parte das atenções estará voltada para o Estádio do Café, onde o líder Londrina tenta se manter na ponta diante do Operário, de Ponta Grossa. O Fantasma tem surpreendido neste segundo turno e pode aprontar mais uma para cima do Tubarão, que volta a jogar diante de seu torcedor.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO COLÔNIA WORK X CORITIBA

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo (PR)
Data: 07 de abril de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Márcio Lopes Guerra

TOLEDO: Ney; Marcelo Guerreiro, Rodrigo, Juninho e Fernandinho; Guego, Eurico, Cícero e Victor Jr; Safira e Fernandez Garcia.
Técnico: Rogério Perrô.

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Dênis Neves; Gil, William, Rafael Silva e Alex; Rafinha e Arthur (Deivid).
Técnico: Marquinhos Santos



--------------

Carlos Eduardo espera retorno rápido após deixar jogo do Flamengo com dores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 22:16:55

O Dia

Meia substituiu Rodolfo e ficou poucos minutos em campo, dando lugar a Cleber Santana no empate contra o Duque de Caxias

Aposta do técnico Jorginho para o Flamengo no segundo tempo do empate com o Duque de Caxias, neste sábado, em Moça Bonita, Carlos Eduardo frustou a torcida sentindo dores na coxa esquerda e precisando ser substituído. 

Flu vence e elimina o Flamengo do Carioca

"Em um passe final para o Rafinha eu senti. Espero o que não seja nada. Sei que jogar no Flamengo é pressão e estou acostumado", afirmou o meia rubro-negro.

Carlos Eduardo forçou uma nova substituição, dando lugar a Cleber Santana, que acabou marcando o gol de empate do time da Gávea no fim do jogo. A situação do Flamengo, contudo, ainda é preocupante.



--------------

São Raimundo/RR e Náutico/RR ficam no empate por 0 a 0 na estreia do Roraimense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 22:16:00

Empate sem gols deu o primeiro ponto para as equipes no Estadual

--------------

Sport goleia e assume liderança provisória do Pernambucano
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 22:12:00

O Sport não encontrou dificuldades para vencer o Belo Jardim por 5 a 1, na noite deste sábado, em jogo válido pela 10ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança provisória do Estadual com 21 pontos, já que Santa Cruz e Náutico ainda jogam neste domingo e podem voltar ao primeiro e segundo lugar, respectivamente.

--------------

Na Ilha do Retiro, Sport goleia o Belo Jardim por 5 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:58:00

Com a vitória, o Sport dormirá na liderança provisória do Pernambucano

--------------

Rhayner admite que tentou cruzar no lance de seu primeiro gol pelo Fluminense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:55:55

Gazeta

Atacante não anotava um gol desde 2011, mas jejum foi quebrado em lance "sem querer"

Durante mais de dois anos, Rhayner tentou de diversas maneiras balançar as redes. Após uma passagem sem gols pelo Náutico, o meia finalmente quebrou o jejum, que já durava 83 jogos, sem nem tentar mirar a meta adversária: o jogador admitiu que tentou realizar um cruzamento ao marcar gol contra o Resende na vitória por 2 a 0 do Fluminense neste sábado.

"Fui cruzar a bola, foi uma jogada de sorte. A sorte está virando, hoje pude fazer o gol e ajudar a equipe da melhor maneira possível", admitiu o meia, que não marcava desde o dia 30 de janeiro de 2011, quando contribuiu com a vitória por 3 a 1 do Grêmio-SP sobre o Mogi Mirim.

Sacado do time por precaução após apresentar dores musculares, o jogador já vinha tendo suas atuações pelo Tricolor exaltadas apesar de ter perdido dois pênaltis e contava com a confiança do técnico Abel Braga. Agora, o treinador espera que Rhayner fique mais solto e se destaque individualmente.

"O Rhayner tirou um peso muito grande das costas, ele vai ficar mais solto e confiante. Ele vinha já jogando para a equipem, agora pode render mais individualmente. Sabíamos a resposta que ele daria porque a temporada dele foi excepcional", declarou o técnico.

Para o comandante tricolor, a responsabilidade de atuar no Fluminense pesava para o meia. "Com o time reserva ele ia bem, mas oscilava com o principal. Isso acontece pela pressão da camisa, mas ele acabou evoluindo. Às vezes acabamos esquecendo um pouco do Rafael Sobis, mas ele também teve uma grande atuação", analisou.

Também elogiado por Abel, Rafael Sóbis foi outro a comentar o tento do companheiro. "Era questão de tempo pelo momento do Rhayner, ele vinha criando muito. Ele fazia tudo certo, mas o goleiro sempre defendia. Hoje ele tentou cruzar e acabou marcando", afirmou.

O Tricolor das Laranjeiras soma 13 pontos na Taça Rio. No domingo, dia 14, às 18h30 (de Brasília), a equipe volta a campo pelo segundo turno do Campeonato Carioca para disputar clássico com o Flamengo em confronto válido pela sexta rodada da competição.



--------------

Sérvia vence nas duplas e faz 2 a 1 contra EUA na Davis
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:55:05

A Sérvia passou à frente dos Estados Unidos nas quartas de final da Copa Davis neste sábado, com a vitória na partida de duplas. Ilija Bozoljac e Nenad Zimonjic calaram o público da Taco Bell Arena, em Boise, e venceram os irmãos Mike e Bob Bryan por 3 sets a 2, em um duelo emocionante, que durou 4h23 minutos e teve um quinto set que parecia interminável. As parciais foram de 7/6 (7/5), 7/6 (7/1), 5/7, 4/6 e 15/13.

Os dois primeiros sets foram extremamente equilibrados, com ambas as duplas tendo dificuldade para quebrar o serviço do adversário, o que levou as parciais para o tie-break. Os sérvios levaram a melhor, mas logo os irmãos Bryan reagiram e, com bom aproveitamento nos momentos decisivos, empataram o confronto.

O quinto set foi uma verdadeira batalha. As duplas se alternavam no saque sem qualquer quebra para ambos os lados até o 27.º game, quando os sérvios finalmente venceram um game no serviço do adversário e conseguiram fechar a partida. Somente esta última parcial durou 1h40min.

Para conquistar uma das vagas nas semifinais a Sérvia precisa de apenas uma vitória nos últimos dois confrontos de simples. Neste domingo, o líder do ranking mundial Novak Djokovic enfrenta Sam Querrey. Depois, Viktor Troicki fará o duelo diante de John Isner.

Ainda neste sábado, a Argentina virou o duelo diante da França e fez 2 a 1 ao vencer o confronto de duplas. David Nalbandian e Horácio Zeballos fizeram 3 sets a 1 diante de Julien Benneteau e Michael Llodra, com parciais de 3/6, 7/6 (7/3), 7/5 e 6/3, em pouco mais de três horas de partida, diante da fanática torcida que lotava o Parque Roca, em Buenos Aires.

Agora o time argentino precisa apenas de uma vitória nas duas partidas de simples restantes para avançar. Neste domingo, Juan Monaco enfrentará Jo-Wilfried Tsonga, enquanto Carlos Berlocq terá pela frente Gilles Simon. À França resta vencer as duas partidas para se classificar para as semifinais.



--------------

Ofensivo e veloz, Sport passa fácil pelo Belo Jardim: 5 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:55:00

Leão teve uma escalação mais ofensivas e o resultado foi o placar elástico do jogo

--------------

Lesão de Fred preocupa, mas Abel diz não ter medo de usar garoto na Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:46:55

Gazeta

Samuel substituiu o camisa 9 na vitória sobre o Resende e tem agradado o treinador do Flu

Às vésperas do duelo decisivo com o Grêmio pela Copa Libertadores da América, o Fluminense viu Fred sair carregado no primeiro tempo da vitória sobre o Resende com dores no joelho. Sem saber a gravidade da lesão, o técnico Abel Braga valorizou a força do elenco e promete apostar, sem medo, no futebol dos garotos.

Rhayner quebra jejum, Fluminense vence, assume a ponta e elimina o Flamengo 

O mistério sobre a lesão de Fred, que deixou o estádio Raulino de Oliveira durante a partida para iniciar tratamento, fez com que o médico Arthur Nogueira concedesse entrevista coletiva em Volta Redonda. O diagnóstico, no entanto, só poderá ser feito após exames detalhados.

"O Fred sentiu uma dor no joelho após um salto e será reavaliado. Não temos um diagnóstico, que só vira por exame de imagem. Ele já está colocando gelo e tomando anti-inflamatório. Ainda assim é necessário fazer o exame antes de falar qualquer coisa", esclareceu Nogueira.

Apesar da preocupação em relação a seu artilheiro e ao volante colombiano Valencia, que saiu com dores na panturrilha, Abel Braga preferiu elevar o moral dos outros jogadores. O treinador, que ainda espera o parecer dos médicos, garante que usará o garoto Michael se for necessário, já que marcou quatro gols em dois jogos pelo Tricolor.

"Não são somente os que saíram, os que terminaram o jogo também tem seu papel. Agora temos que ver a gravidade dos problemas para saber o que vai acontecer. Os médicos vão falar depois. A confiança é total, não tenho medo de botar garoto. Se tiver que jogar, vai jogar", avisou.

O garoto, que havia marcado três gols na última semana, voltou a balançar as redes e abriu o placar diante do Resende. A alegria só não foi maior, porque o jovem lamentou ter entrado no lugar do lesionado Fred. "Foi bom marcar o gol, mas infelizmente eu ntrei por causa da lesão do Fred. Agora é torcer pela recuperação dele", afirmou.

Abel ainda protagonizou um episódio cômico na entrevista coletiva. Ao ser perguntado sobre o que não poderia faltar na mala do Fluminense para viajar a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, o comandante das Laranjeiras ironizou: "Sei o que não pode faltar na minha: escova de dente, perfume, computador..."



--------------

Felipão elogia atuação de Ronaldinho Gaúcho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:45:00

Jogador do Galo foi capitão do Brasil

--------------

Com gol do veterano Fernandes, Red Bull quebra sequência do Audax
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:43:00

O Audax foi a grande sensação da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista e vivia grande fase com 11 vitórias consecutivas. A estreia no grupo 2 da fase semifinal, no entanto, a equipe paulistana acabou derrotada por 2 a 0 para o Red Bull Brasil no estádio Moisés Lucarelli.

--------------

Autor de dois gols, Neymar comenta goleada sobre a Bolívia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:29:00

Brasil ganhou dos bolivianos por 4 a 0

--------------

Pedindo paixão, Jorginho assume culpa por eliminação do Flamengo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:27:19


Tribuna Hoje

Pedindo paixão, Jorginho assume culpa por eliminação do Flamengo
Terra Brasil
Jorginho chegou ao Flamengo há menos de um mês para substituir Dorival Júnior e reerguer a equipe após a queda na semifinal da Taça Guanabara. Sem tempo para ajustar o elenco, o treinador termina a 5ª rodada da Taça Rio já sem chances de ...
Flamengo tropeça e empata em 1 a 1 com o Duque de CaxiasCampo Grande News
Jorginho assume responsabilidade e pede desculpas aos torcedoresYahoo
Fla empata em jogo polêmicoO São Gonçalo
Vavel.com -PBAgora - A Paraíba o tempo todo -Jornal da Mídia
todos os 70 artigos »


--------------

Rhayner admite que tentou cruzar no lance em que desencantou no Flu
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:24:00

Durante mais de dois anos, Rhayner tentou de diversas maneiras balançar as redes. Após uma passagem sem gols pelo Náutico, o meia finalmente quebrou o jejum, que já durava 83 jogos, sem nem tentar mirar a meta adversária: o jogador admitiu que tentou realizar um cruzamento ao marcar gol contra o Resende na vitória por 2 a 0 do Fluminense neste sábado.

--------------

Jankovic tem trabalho, mas vence e encara Serena na final
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:23:00

A sérvia Jelena Jankovic teve dificuldades para conseguir vencer a suíça Stefanie Voegele e avançar à final do Premier de Charleston, nos Estados Unidos, neste sábado. Ela precisou de três sets para garantir a classificação, vencendo com parciais de de 6/4, 6/7 (6-8) e 6/2, após 2h08 de jogo.

--------------

Lesão de Fred preocupa, mas Abel diz não ter medo de usar garotos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:22:00

Às vésperas do duelo decisivo com o Grêmio pela Copa Libertadores da América, o Fluminense viu Fred sair carregado no primeiro tempo da vitória sobre o Resende com dores no joelho. Sem saber a gravidade da lesão, o técnico Abel Braga valorizou a força do elenco e promete apostar, sem medo, no futebol dos garotos.

--------------

Jorginho pede paixão aos jogadores e assume culpa pela eliminação do Fla
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:19:55

Gazeta

Técnico não conseguiu reerguer a equipe depois da demissão de Dorival Junior

Jorginho chegou ao Flamengo há menos de um mês para substituir Dorival Júnior e reerguer a equipe após a queda na semifinal da Taça Guanabara. Sem tempo para ajustar o elenco, o treinador termina a 5ª rodada da Taça Rio já sem chances de classificação e assume toda a culpa pelo fracasso no segundo turno do Campeonato Carioca.

Flamengo dispara contra papel de assistente adicional em gol anulado

O empate em 1 a 1 com o Duque de Caxias deixou a vida do Rubro-Negro no grupo B nas mãos do rival Fluminense. Mesmo antes de ver a vitória dos tricolores sobre o Resende ser confirmada, o técnico flamenguista afirmou ter falhado em seu objetivo e culpou a falta de empenho dos jogadores neste sábado, em Moça Bonita.

E mais: Fla empata com Duque de Caxias e não tem mais chances de classificação

"Eu sou responsável. Pode faltar tudo no Flamengo, pode faltar a técnica, o que não pode faltar é a paixão. Faltou um pouquinho no primeiro tempo. O empate foi uma derrota. A falta de aplicação fez nosso início de jogo ser muito ruim. A equipe foi completamente diferente no segundo tempo. A única coisa que peço é isso: não pode faltar raça e paixão", analisou o comandante.

Pedindo desculpas por não ter alcançado a classificação, Jorginho se mostrou chateado com o momento e prometeu ao torcedor mexer com os ânimos do elenco para a sequência da temporada: "Quero expressar minha profunda tristeza por não ter conquistado a Taça Rio e pedir desculpas ao nosso torcedor. Estamos num momento de renovação, de mudanças. Vamos formar uma equipe competitiva para o Brasileirão."

Apesar de criticar a confusa arbitragem, que anulou um gol de Hernane quase um minuto depois de ter validado, o técnico do clube da Gávea não quer usar os erros dos árbitros como desculpa. Segundo ele, o problema esteve no desempenho longe do previsto do Flamengo ao longo do Estadual.

"São seres humanos, cometem falhas, mas vimos que foram absurdas. Eles não se entendiam. A equipe jogou muito mal, não fez um bom jogo. Eu tenho a responsabilidade de fazer o time trabalhar, pois não rendeu o que eu esperava. Não posso depositar toda a responsabilidade na arbitragem, mesmo com erros claros", sentenciou.



--------------

Ligações de fixo para celular ficam mais baratas - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:19:51


Clica Piauí

Ligações de fixo para celular ficam mais baratas
Globo.com
Para clientes da maioria das operadoras a redução é de 8,77%. Para os clientes da área operada pela Telemar Norte Leste a redução é maior. Tweet. A partir deste sábado (5), ligar de telefone fixo para celular está mais barato, tanto nas ligações locais ...
Ligação de telefone fixo para celular fica mais leve no bolso do ...R7
Tarifas de ligações de telefones fixos para móveis são reduzidasSRZD
Redução de tarifas da telefonia fixa passa a valer neste sábadoParaiba.com.br
Info Online -O POVO Online -Gazeta de Alagoas
todos os 16 artigos »


--------------

Red Bull vence o Audax/SP por 2 a 0 e encerra série invicta do rival
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:14:00

Time adversário não perdia há 16 jogos e vinha embalado por 11 vitórias consecutivas

--------------

Mogi Mirim vence o Paulista e tira o Santos do terceiro lugar do Estadual
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:07:55

Gazeta

Em casa, equipe do técnico Dado Cavalcanti fez 2 a 0 e confirmou posição no G4 do Paulista

O Mogi Mirim recebeu o Paulista, neste sábado, no estádio Romildo Vitor Ferreira, e cumpriu o que dele se esperava. A equipe levou a melhor sobre o Paulista, por 2 a 0, e seguiu em ótima posição na tabela de classificação do Campeonato Paulista.

O Sapão está agora com 33 pontos, em terceiro lugar, e manterá a posição independentemente dos resultados no complemento da rodada. Já a formação de Jundiaí, com 17, segue apenas quatro à frente da zona de rebaixamento, diferença que pode ser encurtada no domingo.

A vitória da equipe da casa foi definida com dois gols de cabeça. Henrique abriu o placar, aos 14 minutos do primeiro tempo. Coube a Wagner, já aos 39 minutos da etapa final, acabar com qualquer chance de reação dos visitantes no confronto.

O Paulista tentará a recuperação na próxima sexta-feira, em Jundiaí, contra o Ituano. Vencer dará tranquilidade e possivelmente evitará matematicamente a degola. Perder pode levar a desespero na rodada derradeira. O Mogi só atuará no domingo, contra o São Bernardo, no ABC.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 2 X 0 PAULISTA

Local: estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 6 de abril de 2013 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Humberto Lellis Talarico Leite
Cartões amarelos: Roniery, Carlos Alberto e Henrique (Mogi Mirim); Diego e Richard (Paulista
Gols: Henrique, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Wagner, aos 39 minutos do segundo tempo

MOGI MIRIM: Daniel; Roniery, Wesley Ladeira, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Wagner, Carlos Alberto (Mateus) e Roger Gaúcho; Roni (Wagninho) e Henrique (Bruno Nunes)
Técnico: Dado Cavalcanti

PAULISTA: Richard; Thales, Rodrigo Sabiá, Cuesta e Rodolfo Testoni (Anderson Correia); Kasado, Diego, Flávio Paulino (Régis) e Hudson (Alfredo); Chiquinho e Cassiano Bodini
Técnico: Giba



--------------

Veja os melhores momentos de Atlético 2 x 1 Arapongas - Furacao.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:07:28


Furacao.com

Veja os melhores momentos de Atlético 2 x 1 Arapongas
Furacao.com
Na ensolarada e quente tarde deste sábado (6), o Rubro-Negro recebeu o Arapongas no Ecoestádio Janguito Malucelli sabendo que precisava vencer para continuar na briga pelo returno do Campeonato Paranaense. Ciente disso, o técnico Arthur ...
Atlético Paranaense vence e assume a liderança provisóriaFutNet
Douglas Coutinho marca, Atlético-PR vence e assume a liderançaVavel.com
Sub-23 do Atlético-PR volta ao Estadual e assume a liderançaTerra Brasil
Paraná-Online -Futebolinterior -Globo.com
todos os 33 artigos »


--------------

Fàbregas dá show em atropelo do Barcelona sobre lanterna - Primeira Edição
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:01:38


Yahoo

Fàbregas dá show em atropelo do Barcelona sobre lanterna
Primeira Edição
Com grande ajuda de Alexis Sánchez, camisa 4 marca três vezes diante do Mallorca e praticamente se escala para jogaço contra PSG. 06/04/2013 20:58. A- A+. GLOBOESPORTE.COM. compartilhar: Tweet. Poderia ter sido a partida em que o Barcelona ...
Abidal agradece primo que doou parte do fígado em seu retorno ao ...Terra Brasil
Sem Messi, Fàbregas marca três e Barcelona goleia o MallorcaVavel.com
Sem Messi, mas com Abidal, Barcelona brilha e goleia o MallorcaFutNet
Paraná-Online -Goal.com -O Dia Online
todos os 30 artigos »


--------------

Fluminense derrota o Resende, praticamente garante vaga nas semifinais da Taça Rio e elimina o Flamengo do Carioca
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 21:00:00

No entanto, Tricolor teve três jogadores lesionados, dentre eles, o centroavante Fred

--------------

Dedé diz desconhecer negociação, mas se sente valorizado pelo Corinthians
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 20:59:55

Gazeta

Titular da seleção brasileira contra a Bolívia, vascaíno não descartou transferência em junho

Depois de defender a seleção brasileira na vitória sobre a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra, Dedé foi questionado sobre a possibilidade de transferência para o Corinthians. Ainda que tenha dito desconhecer a negociação, agradeceu o interesse.

Leia também: Reunião entre Corinthians e Vasco reacende negócio por Dedé

"Eu gosto disso, é uma coisa que me valoriza. Sempre agradeço ao Corinthians pela valorização, mas meu foco está no trabalho que venho fazendo no Vasco. Se acontecer alguma coisa, todo o mundo vai ficar sabendo", comentou o zagueiro.

Na última sexta-feira, o gerente de futebol do Corinthians, Edu, recebeu o diretor executivo do clube cruzmaltino, René Simões, no CT alvinegro. Segundo eles, embora o assunto Dedé tenha vindo eventualmente à tona, não houve nenhuma negociação.

A verdade é que o Vasco, antes avesso à possibilidade de vender o beque, agora conta com o dinheiro da transferência. O clube, que tem 45% dos direitos econômicos do atleta de 24 anos e vive grase financeira, já dá como certa a sua saída até o meio da temporada.

Dedé e seus dois prêmios: Melhor zagueiro e  Craque da Galera

Dedé e seus dois prêmios: Melhor zagueiro e Craque da Galera

Foto: AE

Dedé recebe de Tiago Leifert e Luciano Huck o  prêmio de melhor zagueiro pela direita

Dedé recebe de Tiago Leifert e Luciano Huck o prêmio de melhor zagueiro pela direita

Foto: Agência O Globo

Vasco faz homenagem ao zagueiro Dedé

Vasco faz homenagem ao zagueiro Dedé

Foto: Divulgação

Seedorf, do Botafogo, e Dedé, do Vasco, na  final da Taça Guanabara

Seedorf, do Botafogo, e Dedé, do Vasco, na final da Taça Guanabara

Foto: FERNANDO SOUTELLO / Agif/Gazeta Press

Dedé acerta cabeçada durante treino no Vasco

Dedé acerta cabeçada durante treino no Vasco

Foto: Carlos Moraes / Ag. O Dia

Dedé marcou um dos gols do Vasco na vitória  sobre o Resende

Dedé marcou um dos gols do Vasco na vitória sobre o Resende

Foto: O Dia

Dedé ficará no Vasco

Dedé ficará no Vasco

Foto: André Mourão / Agêndia O Dia

Dedé, zagueiro do Vasco

Dedé, zagueiro do Vasco

Foto: Divulgação

Dedé mostra espinha

Dedé mostra espinha

Foto: Reprodução/Instagram

Dedé em ação contra o Inter antes de se  lesionar

Dedé em ação contra o Inter antes de se lesionar

Foto: Divulgação

Dedé domina a bola em coletivo da seleção  brasileira

Dedé domina a bola em coletivo da seleção brasileira

Foto: Divulgação/CBF

O zagueiro Dedé, do Vasco, chega à cidade  argentina de Resistencia

O zagueiro Dedé, do Vasco, chega à cidade argentina de Resistencia

Foto: Divulgação/CBF

O zagueiro Dedé tenta testar a bola durante a  primeira etapa

O zagueiro Dedé tenta testar a bola durante a primeira etapa

Foto: Mowa Press

Dedé testa a bola e afasta o perigo

Dedé testa a bola e afasta o perigo

Foto: Futura Press

Dedé, David Luiz e Marcelo posam no CT de  Cotia

Dedé, David Luiz e Marcelo posam no CT de Cotia

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF - divulgação

Dedé, do Vasco, briga pela bola com Jô, do  Atlético-MG

Dedé, do Vasco, briga pela bola com Jô, do Atlético-MG

Foto: Futura Press

Forlán disputa bola aérea em sua estreia pelo  Inter, contra o Vasco

Forlán disputa bola aérea em sua estreia pelo Inter, contra o Vasco

Foto: AE

Dedé treina sob a forte marcação de  Alecsandro

Dedé treina sob a forte marcação de Alecsandro

Foto: Marcelo Sadio/Vasco

Dedé almoça com os companheiros de Vasco na  concentração

Dedé almoça com os companheiros de Vasco na concentração

Foto: Site oficial

O Vasco entro em campo com camisa  homenageando Chico Anysio

O Vasco entro em campo com camisa homenageando Chico Anysio

Foto: AE

Dedé reclamou publicamente após os insultos  racistas na partida contra o Libertad, no  Paraguai

Dedé reclamou publicamente após os insultos racistas na partida contra o Libertad, no Paraguai

Foto: Divulgação

Dedé é uma das armas do Vasco contra o  Libertad

Dedé é uma das armas do Vasco contra o Libertad

Foto: Site oficial

Dedé comemora o gol da virada do Vasco contra  o Allianza Lima

Dedé comemora o gol da virada do Vasco contra o Allianza Lima

Foto: Futura Press

"Eu não sei. Minha cabeça não tinha esse pensamento de sair, mas estão acontecendo várias coisas. Não sei o que pode acontecer. Também não sei se há contato do Corinthians. Se estiverem fazendo, é direto com o Vasco", disse Dedé, que não vê com maus olhos a ida ao campeão mundial.

"O Corinthians é um grande clube. Não vou falar que não gostaria de jogar lá, mas eu não estou sabendo de nada. Quando chegar ao Rio, vou procurar saber o que está acontecendo", concluiu o zagueiro da Seleção Brasileira.



--------------

Muricy segue sem previsão de alta e Tata pode dirigir Santos - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 20:59:34


Fox Sports

Muricy segue sem previsão de alta e Tata pode dirigir Santos
Gazeta Esportiva
Internado desde a última sexta-feira no Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo, o técnico Muricy Ramalho segue sem previsão de alta. O treinador do Santos está com diverticulite e apresenta um quadro estável, mas ainda sofre com dores, ...
Ainda internado, Muricy sofre com dores e não tem previsão de altaA Tribuna
Auxiliar de Muricy Ramalho comanda treino secreto no SantosInfoDiretas
Sem Muricy, Santos faz treino fechado para estreia na Copa do BrasilTerra Brasil
FutNet -Diário do Grande ABC -Boa Informação
todos os 36 artigos »


--------------

Flu vence e elimina o Flamengo; Fred sai machucado
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/04/2013 às 20:55:04

A classificação para as semifinais da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) é importante. Mas não tão importante quanto a classificação às oitavas da Copa Libertadores. Por isso, perder o atacante Fred durante a vitória por 2 a 0 sobre o Resende, neste sábado, não estava nos planos do técnico Abel Braga. Nem mesmo o primeiro gol de Rhayner depois de mais de dois anos tirou a preocupação do treinador, até porque o jovem atacante também saiu machucado.

Os três pontos somados no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quinta rodada, levam o clube tricolor aos 13 pontos, deixam a classificação para a semifinal praticamente garantida e de quebra eliminam o rival Flamengo do Campeonato Carioca. Além de transformar o Fla-Flu do próximo domingo em um mero jogo amistoso.

O Resende fica com 12 pontos, mas perdeu a chance de garantir a classificação matematicamente. De toda forma, a equipe de Eduardo Allax deve ser o outro representante do Grupo B nas semifinais.

Mas o custo pode ter sido muito alto para o clube das Laranjeiras. Além de Fred e Rhayner, o volante Valencia também se lesionou. Ainda não havia uma definição sobre um possível afastamento de Fred, mas pelas imagens é difícil acreditar que ele esteja em campo no importante jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelo Grupo 8 da Libertadores. O derrotado pode se complicar na luta por uma vaga no mata-mata do torneio continental.

"A equipe trabalhou a semana toda com Fred, mas temos que estar prontos para tudo. Espero que não seja nada grave e ele possa ser liberado para o próximo jogo", disse Michael, seu substituto e autor de um gol.

Até o fim do jogo, não havia um posicionamento sobre a extensão da lesão, mas os médicos tricolores aparentavam preocupação. Fred subiu para uma cabeçada aos 7 minutos do primeiro tempo e desceu ao gramado já segurando a parte de trás do joelho direito. Sequer conseguia colocar peso sobre a perna. Não era possível dizer se o problema era muscular ou ligamentar.

O atacante nem mesmo esperou o fim da partida. Deveria ter ficado até o apito final caso fosse sorteado para o antidoping. Foi liberado e partiu rumo ao Rio de Janeiro para a realização imediata de exames de imagem, o que dá a dimensão da preocupação com o capitão tricolor. Menos mal que seu substituto de emergência cumpriu o seu papel. Michael abriu o caminho para a vitória.

A lesão de Fred foi infeliz para os tricolores por outro motivo. Ofuscou e diminuiu a festa pelo fim do jejum de Rhayner. Foram mais de dois anos e 83 jogos entre um tento e outro, o que deve ser um recorde mundial para atacantes. E mesmo assim, o garoto contou com grande dose de sorte. Rhayner cruzou e o goleiro Mauro espalmou para as próprias redes. O atacante aceita o presente de bom grado e tira um enorme peso das costas. Ele havia perdido dois pênaltis neste campeonato na tentativa de desencantar.

O Resende iniciou melhor a partida e Kim acertou a trave de Diego Cavalieri em uma distante cobrança de falta. O time tricolor equilibrou as ações, mas não criava muitas chances nítidas. O ritmo da equipe de Abel melhorou muito a partir dos 35 minutos, quando Michael, Wagner e Rafael Sóbis passaram a trabalhar a bola com velocidade.

Mauro evitou o gol de Wagner, aos 40 minutos, e garantiu o empate parcial sem gols para o time do Sul Fluminense, que satisfazia-se com o resultado que o garantia na semifinal do returno.

Mas, aos 8 minutos do segundo tempo, Michael apareceu com rapidez na área e testou para as redes o escanteio cobrado por Wagner. Pouco depois, Rhayner foi à linha de fundo e cruzou. A bola levava perigo e Mauro falhou ao tentar ceder o escanteio.

Em um dia agridoce para a equipe, Rhayner deixou o campo com dores na coxa esquerda logo em seguida, mas aparentou ser um caso muito menos grave do que o de Fred. Deco entrou em seu lugar. Com a boa margem, não era hora de forçar, ainda mais diante das lesões de três jogadores. Os tricolores trataram de dosar o ritmo e apenas cozinhar uma vitória que se tornou tranquila.

FICHA TÉCNICA

RESENDE 0 x 2 FLUMINENSE

RESENDE - Mauro; Filipe Souza, Admílton (Rafael Carioca), Thiago Salles e Kim (Marcelo); Dudu, Leo Silva, Hiroshi e Marcel; Elias e Acosta (Geovani Maranhão). Técnico: Eduardo Allax.

FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia (Fabio Braga) e Wagner; Rhayner, Rafael Sóbis e Fred (Michael). Técnico: Abel Braga.

GOLS - Michael, aos 8, e Rhayner, aos 14 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Hiroshi e Admílton (Resende).

ÁRBITRO - Wagner Magalhães.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).



--------------

Pedindo paixão, Jorginho assume culpa por eliminação do Flamengo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 20:54:00

Jorginho chegou ao Flamengo há menos de um mês para substituir Dorival Júnior e reerguer a equipe após a queda na semifinal da Taça Guanabara. Sem tempo para ajustar o elenco, o treinador termina a 5ª rodada da Taça Rio já sem chances de classificação e assume toda a culpa pelo fracasso no segundo turno do Campeonato Carioca.

--------------

Tombense ganha do Guarani/MG por 4 a 3
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 20:53:00

Jogo é bem agitado na Arena do Calçado

--------------

Com gol do atacante Rhayner, Fluminense vence o Resende
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/04/2013 às 20:45:00

Atacante do time carioca não marcava um gol há dois anos

--------------

Felipão elogia capitão Ronaldinho e diz: ?mostrem que têm condições?
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/04/2013 às 19:43:00



--------------

Pensando no Barça, PSG, com muitos reservas, vence o Rennes - O Dia Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 16:48:19


Fox Sports

Pensando no Barça, PSG, com muitos reservas, vence o Rennes
O Dia Online
França - Com um elenco com várias estrelas, o Paris Saint-German sobra no campeonato francês. Preocupado com a partida de volta das quartas de finais da Liga do Campeões, o time dos brasileiro Lucas e Thiago Silva entrou em campo com vários ...
PSG vence sem dificuldades o Rennes fora de casaFutNet
Com o Barça na cabeça, PSG vence o Rennes e abre distância no ...Terra Brasil
PSG segura liderança com vitória em Rennes (2-0)A Bola
Fox Sports
todos os 17 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário