Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

Notícias até 06-04-2013 às 19:37:16

Jean garante a primeira vitória do Madureira na Taça Rio: 1 a 0 sobre o Quissamã
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:52:00

Experiente atacante marcou no primeiro tempo e deu sobrevida à equipe no returno do Campeonato Carioca

--------------

Castro sai do banco para dar a vitória à Lusa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:49:00

Triunfo importantíssimo rumo à semifinal

--------------

Atlético-PR "acorda" no 2º tempo e vence Arapongas
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:42:00




--------------

Souza desmente boatos de saída e confima permanência no Bahia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:42:00

Após a confirmação de que o atacante Souza não estava relacionado para a partida deste domingo, contra o Vitória, na inauguração da Arena Fonte Nova, surgiram boatos de que o atleta teria dito que não voltaria a defender a camisa do Tricolor na temporada. A possibilidade, no entanto, foi prontamente desmentida pelo jogador e pela assessoria do clube.

--------------

Ficha técnica: Bolívia 0 x 4 Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:42:00

Ficha técnica

--------------

Goiás começa mal, acorda no segundo tempo e empata com Atlético-GO
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:41:08

Gazeta

Atlético-GO abriu 2 a 0 na primeira etapa, mas o Goiás reagiu e chegou ao empate por 2 a 2

Goiás e Atlético-GO fizeram um clássico cheio de gols na tarde deste sábado. A partida foi marcada pelo total domínio do Dragão na primeira etapa, abrindo 2 a 0 e pelo despertar do Verdão no segundo tempo para buscar o empate em 2 a 2, o justo resultado final da partida.

Com mais um ponto, o Goiás, que jogou como mandante, mantém a ponta do Campeonato Goiano com 39 pontos e o Atlético-GO fica em terceiro, com 27.

Um tabu que dura cerca de um ano e meio também foi mantido pelos anfitriões, que não perdem há 48 jogos em casa e há 35 jogos no Serra Dourada, sendo que foi derrotado como visitante em 2012 pelo Vila Nova.

Na próxima rodada, o Alviverde recebe o Grêmio Anápolis, que luta por vaga no G-4, enquanto o Atlético-GO joga mais uma vez como visitante, desta vez contra o Anápolis, sétimo colocado.

O jogo - O Atlético-GO se propôs a jogar de forma defensiva no início da partida, apostando nos contra-ataques e a estratégia funcionou. O Dragão conseguiu segurar o ímpeto inicial dos anfitriões e logo aos dez minutos acertou um contragolpe fatal.

John Lennon lançou de trás do meio-campo e apostou na velocidade de Ricardo Jesus. O artilheiro do goiano dominou, parou e cruzou para a chegada de Pipico, que completou de carrinho para as redes, abrindo o marcador.

Três minutos depois, o Goiás tentou responder. David acertou bom passe para Neto Baiano, que recebeu pela esquerda, mas errou o arremate.

Aos 22, o Goiás chegou com muito perigo de novo. O goleiro Roberto saiu mal após cobrança de escanteio e Neto Baiano aproveitou para cabecear para o gol. A zaga afastou quase em cima da linha.

Demonstrando o equilíbrio da partida, o Dragão respondeu após três minutos. Depois de boa triangulação do ataque, João Paulo recebeu com liberdade dentro da área, mas bateu muito fraco e Harlei defendeu.

A estratégia inicial de contra-atacar dos visitantes foi trocada pela marcação no campo de ataque e pelo domínio da posse de bola. E foi assim, tocando a bola, que o Rubro-negro fez o segundo. A bola passou por quase todos os jogadores do ataque atleticano e chegou em Dodó, que lançou João Paulo. O atacante dominou e fez um golaço de voleio, aumentando a vantagem.

No segundo tempo, os esmeraldinos acordaram e não deram chances para o Dragão. Apesar de um começo confuso, um dos destaques da reação do Goiás foi o lateral direito Vítor, muito utilizado nas jogadas de ataque dos anfitriões.

Aos oito minutos, o ex-palmeirense passou no meio de dois marcadores e cruzou rasteiro. O zagueiro Gilson tentou cortar e jogou contra a própria meta, enganando o goleiro Roberto e diminuindo para os donos da casa.

A pressão dos mandantes aumentou e, aos 16 minutos, Renan Oliveira subiu mais alto que a zaga do Atlético para aproveitar o cruzamento de Ramon e empatar a partida.

Com o gol de empate, o Goiás passou a mandar ainda mais no jogo e esteve mais perto da vitória durante todo o segundo tempo, apesar de não conseguir o gol que garantiria os três pontos.



--------------

Neymar faz dois gols na Bolívia, e Felipão vence a 1ª desde retorno
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:41:00

Como se esperava, mesmo sem seu grupo principal a Seleção Brasileira não teve problemas em Santa Cruz de la Sierra, neste sábado, para superar a frágil Bolívia, penúltima colocada nas Eliminatórias Sul-americanas. Composta apenas por jogadores que atuam no Brasil, a equipe verde-amarela fez 4 a 0 , com gols de Leandro Damião, Neymar (duas vezes) e Leandro, e venceu a primeira desde o retorno de Luiz Felipe Scolari ao comando técnico.

--------------

Caldense vence o Nacional, por 3 a 1, em Patos de Minas e sonha com vaga no G-4
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:41:00

Vetrena jogo bem e surpreendeu o adversário

--------------

Neymar marca duas vezes e Brasil goleia a Bolívia por 4 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:41:00

Contra adversário fraco, equipe de Felipão sobrou em campo no primeiro tempo, mas 'descansou' no segundo

--------------

Joseense perde chance de ser vice-líder; Taubaté entra no G-8
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:40:00

Jogando em casa, neste sábado, o Taubaté venceu o Batatais por 3 a 0 e entrou provisoriamente no G-8. Em São José dos Campos, o Joseense perdeu para o Guaçuano e desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança, ainda que provisoriamente.

--------------

America bate Ceres e é o melhor da Segundona
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:40:00

Gol no fim deu a liderança geral ao time rubro

--------------

Flamengo arranca empate contra o Duque, mas se complica
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:37:00



--------------

Flamengo joga mal e só empata com o Duque de Caxias
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:35:04

O Flamengo já tem problemas demais. Jogadores em formação, veteranos em decadência e um técnico com decisões questionáveis. Tudo que o time não precisava era ver Carlos Eduardo, que tenta reencontrar um bom futebol, sair com uma lesão muscular e a arbitragem anular um gol depois de validá-lo. Os infortúnios contribuíram para mais um tropeço contra um time pequeno: 1 a 1, neste sábado, com o Duque de Caxias, em Moça Bonita.

Agarrando-se a remotas chances de classificação para as semifinais da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), o time rubro-negro teve outra péssima atuação, a sexta em seis jogos com Jorginho como treinador, e basicamente consolidou a sua eliminação do Estadual.

Com duas rodadas por disputar no returno, o Flamengo só pode chegar a 11 pontos (Fluminense somava 10 e o Resende tinha 12 antes da partida entre eles marcada para minutos depois do final do jogo do Flamengo). Cabe a Jorginho e sua trupe se dedicar à Copa do Brasil, pela qual encaram o Remo, pelo jogo de volta da primeira fase, no Rio de Janeiro, apenas no próximo dia 17.

Tempo não vai faltar a Jorginho, portanto, para rever conceitos e tentar dar um mínimo de padrão tático à equipe antes do Campeonato Brasileiro. Tempo também para a diretoria encontrar reforços, mesmo com as limitadas opções que se encaixam nas suas restrições financeiras.

"O árbitro falou que veio o sinal de trás, mas o árbitro de trás do gol disse que não foi ele que anulou o gol", comentou Cleber Santana, autor do único gol rubro-negro. "Mas não podemos culpar o árbitro. Tínhamos que fazer o resultado e agora ficou quase impossível a classificação", disse o meia, com lucidez. "Tem cinco árbitros no campo, não é possível isso. Acho que (a decisão de voltar atrás no gol marcado) veio lá de cima. Depois de confirmar, não pode mais voltar atrás gente", protestou Renato Abreu.

Erros da arbitragem à parte, de um jogo para o outro o time mostra os mesmos defeitos, apesar das seguidas alterações na formação titular. As melhores chances rubro-negras foram em chutes fortes de Renato Abreu de fora da área. Foi a mesma receita utilizada por Charles Chad para abrir o placar, seu oitavo gol no Campeonato Carioca. Aos 31 minutos, recebeu pela esquerda, aprumou o corpo e chutou de direita no ângulo direito de Felipe.

Jorginho repetiu as alterações óbvias de todos os seus jogos no comando rubro-negro, que mudam nomes, mas não a forma de atuar do time. Saiu Rodolfo e entrou Carlos Eduardo. Para piorar, o meia sentiu uma lesão muscular com menos de 10 minutos e precisou deixar o campo para a entrada de Cleber Santana. Jorginho mexe mal e ainda leva azar.

Aos 20 minutos, a confusão da arbitragem se somou à série de infortúnios rubro-negros. Elias chutou, Hernane desviou de cabeça para as redes. O gol foi validado pelo auxiliar e pelo árbitro Pathrice Maia. Vários segundos depois, os dois recuaram da decisão e anularam o lance por impedimento. "Não tem como o juiz dar o gol e voltar atrás depois. Isso não existe, não faz sentido nenhum", questionou Jorginho, com o 4.º árbitro. Vale dizer que Hernane já havia balançado as redes em jogada anulada por outro impedimento duvidoso.

Desmoralizados com o episódio, o Flamengo deixou a cabeça cair. O gol de Cleber Santana, aos 47 minutos do segundo tempo, foi fruto de uma pressão nos momentos finais, que não muda a situação desconfortável do time e de seu treinador.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 x 1 DUQUE DE CAXIAS

FLAMENGO - Felipe; Elias, Renato Santos, Wallace e João Paulo (Ibson); Amaral, Renato Abreu e Rodolfo (Carlos Eduardo)(Cleber Santana); Rafinha, Gabriel e Hernane. Técnico: Jorginho.

DUQUE DE CAXIAS - Fernando; Iago, Paulão e Sérgio Raphael; Dudu (Sagaz), Renan Silva, Lucas, André Gomes, Leandro Cruz (Rafinha) e Antônio Carlos; Charles Chad (Digão). Técnico: Mário Marques.

GOLS - Charles Chad, aos 31 minutos do primeiro tempo; Cleber Santana, aos 47 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Elias (Flamengo); Leandro Cruz, Charles Chad e Sagaz (Duque de Caxias).

ÁRBITRO - Pathrice Maia.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ).



--------------

Fla arranca empate do Duque, mas fica longe da vaga
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:35:00




--------------

Sampaio Corrêa massacra América de Três Rios
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:34:00

Sampaio fez grande jogo contra o líder do outro grupo

--------------

Com gol nos acréscimos, Sporting chega à quarta vitória consecutiva
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:32:00

Em recuperação no Campeonato Português, o Sporting Lisboa chegou à quarta vitória consecutiva neste sábado, quando derrotou o Moreirense por 3 a 2 atuando em casa. O resultado veio graças a um gol do jovem atacante argentino Valentín Viola, que marcou o terceiro gol lisboeta aos 48 minutos do segundo tempo.

--------------

Flamengo empata com Duque de Caxias e dificulta seu futuro na ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:31:54


Tribuna do Norte - Natal

Flamengo empata com Duque de Caxias e dificulta seu futuro na ...
iG Esporte
Longe das suas melhores fases, com apenas quatro pontos, o Flamengo foi ao estádio Moça Bonita para enfrentar o Duque de Caxias, um ponto a frente do Rubro-Negro. O desafio de ambos era diminuir a diferença para o Fluminense, com 10 pontos e na ...
Flamengo empata com Duque de Caxias e praticamente se ...FutNet
Fla empata com o Duque de Caxias e praticamente dá adeus ao ...Terra Brasil
Flamengo 1 x 1 Duque de Caxias: Rubro-Negro empata no fim, mas ...Goal.com
Sambafoot.com -Cidadeverde.com -Bem Parana
todos os 53 artigos »


--------------

Cuca faz projeções da Libertadores, mas não quer escolher adversário das oitavas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:30:00

Galo faz melhor campanha da fase de grupos e só pode ser alcançado pelo Vélez

--------------

Atlético-PR vence Arapongas e assume liderança provisória do Paranaense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:29:08

Gazeta

Com gols de Douglas Coutinho e Crislan, equipe sub-23 mantém boa campanha no Estadual

O Atlético-PR conseguiu uma importante vitória, neste sábado, sobre o Arapongas, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Com o resultado de 2 a 1 conquistado pela equipe sub-23, o Furacão chegou aos 20 pontos e ocupa a liderança provisória do Estadual.

A equipe pode voltar à segunda colocação neste domingo, já que o Londrina enfrenta o Operário e pode alcançar os 22 pontos. Já o Arapongas permaneceu na 10 colocação, com apenas seis somados.

Fora de casa, o Arapongão começou a partida com a intenção de deixar a parte de baixo da tabela de classificação e partiu para cima. Logo aos dois minutos, o atacante Éder teve a oportunidade de abrir o placar, mas o goleiro adversário fez uma boa defesa. A equipe manteve o controle por grande parte do primeiro tempo, mas não conseguiu aproveitar as chances de marcar.

Até os 20 minutos, o goleiro rubro-negro Santos já havia sido obrigado a fazer boas defesas. A partida caminhou dessa forma até o intervalo e os jogadores do Arapongas sabiam que podiam ter ido para o vestiário com a vantagem no placar.

O empate não era bom para o Atlético-PR, que chegava aos 18 pontos e perdia a chance de assumir a liderança provisória. Por isso, a equipe voltou com uma postura diferente e, aos 12 minutos, abriu o placar com Douglas Coutinho, que só empurrou para as redes após o goleiro Édson espalmar o chute de Edigar Junio.

Pouco tempo depois, aos 20, Edigar Junio faz mais uma boa jogada, invade a área e toca para Crislas, que recebe de frente para o goleiro e amplia o marcador.

Na sequência, o Arapongas buscava a reação, mas tinha dificuldades de infiltrar na defesa adversária para criar boas oportunidades. A equipe ainda fez algumas alterações até que conseguiu chegar ao gol, aos 42 minutos, com pênalti sofrido por Éder. Na cobrança, Baiano acertou a trave e a bola ainda desviou no goleiro antes de sobrar para o meia completar para as redes. No entanto, a reação não foi suficiente para alterar o resultado final da partida.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE 2 X 1 ARAPONGAS

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 6 de abril de 2013, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Marcelo Pavan e Rafael Dias de Melo

Cartões amarelos: Crislan (Atlético);Marcelo e Rick (Arapongas)
Gols: ATLÉTICO: Douglas Coutinho, aos12 minutos do segundo tempo; Crislan, aos 20 minutos do segundo tempo ARAPONGAS: Baiano, aos 40 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO: Santos; Léo, Rafael Zuchi, Bruno Costa e Myller Alves; Renan Foguinho, Hernani (Marcos Guilherme) e Zezinho; Crislan, Edigar Junio (Erwin) e Douglas Coutinho.
Técnico: Arthur Bernardes

ARAPONGAS: Edson; Pedro Balu, Breno, Marcelo e Teles (Rick); Jean, Luis Mario (Lucas Silva), Danilo e Edu Amparo (Lucas Guma); Éder e Baiano.
Técnico: Lio Evaristo



--------------

Muricy segue sem previsão de alta e Tata deve dirigir Santos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:29:08

Gazeta

Técnico está com diverticulite e ainda sente dores, por conta de uma inflamação no intestino grosso. Tata deve comandar o time na estreia da Copa do Brasil, contra o Flamengo-PI

Internado desde a última sexta-feira no Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo, o técnico Muricy Ramalho segue sem previsão de alta. O treinador do Santos está com diverticulite e apresenta um quadro estável, mas ainda sofre com dores, em razão de um tipo de inflamação no intestino grosso. Por isso, os médicos preferem manter a cautela em relação à liberação de Muricy.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com isso, a diretoria do Peixe cogita a possibilidade de o auxiliar técnico Tata dirigir a equipe na estreia da Copa do Brasil, contra o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Albertão.

Tata comandou os treinos santistas nesta sexta e no sábado, no CT Rei Pelé. No domingo, o elenco alvinegro folga e volta a trabalhar na segunda-feira, quando após o treino no CT, segue viagem para Teresina.

Esta não seria a primeira vez que o auxiliar de Muricy Ramalho comandaria o time praiano, devido a um problema de saúde do técnico. Em 2011, em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, Muricy teve uma crise de hérnia de disco. Com isso, Tata dirigiu os alvinegros em algumas partidas do Brasileirão.

Já em fevereiro de 2009, quando estava no São Paulo, o treinador foi internado com problemas de pedra no rim logo após o clássico entre o Tricolor Paulista e o Corinthians.



--------------

Vasco faz empréstimo para pagar salário
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:28:00




--------------

Paduano complica Serra Macaense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:27:00

Diogo balança as redes no fim e define triunfo dos mandantes

--------------

Caldense vence o Nacional por 3 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:26:00

Nena foi o grande destaque do jogo

--------------

Redução é para valores de ligação de telefone fixo para móvel. - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:23:02


InfoDiretas

Redução é para valores de ligação de telefone fixo para móvel.
Globo.com
A redução no preço das tarifas de chamadas de telefones fixos para telefones móveis, determinada pela Anatel em fevereiro, passa a valer neste sábado (6). saiba mais. Anatel aprova redução de tarifas na telefonia fixa · Anatel aprova reajuste para planos ...
Tarifas de ligações de telefones fixos para móveis são reduzidasSRZD
Ligação de telefone fixo para celular fica mais leve no bolso do ...R7
Redução de tarifas da telefonia fixa passa a valer neste sábadoParaiba.com.br
Cidadeverde.com -O POVO Online -Jornal Correio do Povo de Alagoas
todos os 15 artigos »


--------------

Guaru comanda Penapolense e afunda o Guarani na lanterna do Paulistão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:22:08

Gazeta

Time de Campinas sofreu nova derrota e estacionou nos 10 pontos, a rabeira do Estadual

A partir deste sábado, o torcedor do Guarani passará a fazer contas para se manter na elite do Campeonato Paulista. Diante do embalado Penapolense no estádio Tenente Carriço, os bugrinos viram o experiente Guaru chamar a responsabilidade para a equipe de Penápolis e decidir a vitória por 3 a 0 pela 17ª rodada.

Aos 32 anos, o armador Guaru comandou as ações capeanas no confronto e marcou o primeiro gol em cobrança de pênalti. Já no segundo tempo, o astro do time aproveitou rebote do goleiro e bateu e para o fundo do gol. Wellyson ainda marcou contra e ajudou a levar o CAP aos 27 pontos. Na oitava posição, agora são três de vantagem para o Bragantino, nono lugar e principal concorrente ao G-8. Os próximos compromissos são contra São Caetano e Santos

Já o Guarani permanece na lanterna e em situação quase irreversível. Os comandados de Paulo Pereira somam apenas dez pontos e terão de torcer por uma derrota do Atlético Sorocaba sobre o Mirassol neste domingo. Uma vitória atleticana aumentaria a diferença para sair da zona de rebaixamento para seis pontos. Além disso, nos dois jogos restantes, contra Palmeiras e União Barbarense seriam mais dez gols a serem descontados no saldo.

O jogo - No primeiro lance do duelo, o Penapolense já deu mostras de que mandaria no Tenentão. O atacante Magrão arriscou chute cruzado e a bola saiu com perigo à meta do goleiro Renan. Sem aliviar, ainda com um minuto de jogo, o lateral Rodrigo Biro caiu na área e o juiz aplicou cartão amarelo por simulação.

Já aos 31 minutos, no entanto, o árbitro não perdoou a imprudência da defesa do Guarani e marcou penalidade máxima de Cássio em Silvinho. O meia Guaru foi para a cobrança e mandou firme para abrir o placar e fazer a festa da torcida.

A vantagem não fez com que os comandados de Pintado diminuíssem o ritmo de jogo, mas o goleiro Renan e a falta de pontaria do ataque impediram que o duelo fosse decidido ainda no primeiro tempo. Já aos 14 minutos da etapa complementar, o CAP criou nova chance e dessa vez não desperdiçou.

Silvinho disparou em velocidade para puxar contra-ataque pela direita e soltou uma pancada. Renan conseguiu fazer grande defesa no chute cruzado, mas espalmou nos pés de Guaru que, de primeira, balançou as redes campineiras.

Restando poucos minutos para o final do jogo, o volante Wellyson tentou cortar cruzamento de Pio e mandou para o próprio patrimônio para definir o triunfo do Penapolense e afundar ainda mais o Guarani.



--------------

De virada, Araxá vence o Tupi em Juiz de Fora por 3 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:22:00

Equipe conseguiu grande recuperação na partida

--------------

Torcida do América deve ficar concentrada no Setor Laranja Superior do Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:21:00

Distribuição dos americanos no Gigante da Pampulha será coordenada pela Torcida Avacoelhada. Setores A e F foram destinados para torcedores do Coelho no clássico

--------------

Atlético vence o Arapongas e assume a liderança do returno
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:20:59

Mesmo fazendo um jogo ruim, o Atlético conseguiu despachar o Arapongas na tarde deste sábado (6) pelo placar de 2 a 1 e assumiu, temporariamente, a liderança do Campeonato Paranaense com 20 pontos, mas com um jogo a mais. Douglas Coutinho e Crislan garantiram a vitória atleticana. Baiano descontou para os visitantes.

A partida teve dois tempos distintos. O primeiro ficou marcado pela péssima apresentação das duas equipes, principalmente a do Atlético, que sequer deu um chute a gol e só não saiu em desvantagem devido à fragilidade do ataque do Arapongas.

O segundo tempo, porém, reservou boas surpresas e deixou o torcedor atleticano com um sorriso no rosto. Douglas Coutinho, aos 12, e Crislan, aos 20, trataram de arrumar a vitória para o Atlético. O Arapongas até tentou se assanhar, mas o gol marcado por Baiano veio tarde (42 minutos) e faltou tempo para uma possível reação.

O próximo desafio do Atlético será o J. Malucelli, no Ecoestádio, com mando de campo do Jotinha.



--------------

Linhares vence Rio Branco/ES e respira no Estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:17:00

Equipe abriu três pontos da zona de rebaixamento

--------------

Bahia de Feira vence o Botafogo por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:17:00

Time de Feira de Santana acende chama de esperança no Estadual

--------------

Flamengo empata com Duque de Caxias e dificulta seu futuro na Taça Rio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:13:08

O Dia

Duque abriu com Charles Chad em Moça Bonita, mas viu Cleber Santana empatar para o Rubro-Negro no fim da partida

Longe das suas melhores fases, com apenas quatro pontos, o Flamengo foi ao estádio Moça Bonita para enfrentar o Duque de Caxias, um ponto a frente do Rubro-Negro. O desafio de ambos era diminuir a diferença para o Fluminense, com 10 pontos e na zona de classificação para a semifinal. O empate em 1 a 1, com gols de Charles Chad e Cleber Santana, complicou a situação e ainda deixa o time da Gávea em risco.

Deixe seu comentário para esta partida

O jogo começou morno, mas não demorou para o Flamengo ir à luta. A primeira chance veio aos 8 minutos, dos pés de Renato Abreu, que mandou uma bomba espalmada pelo goleiro Fernando. Hernane e Rafinha, entrosados, seguiram pressionando a defesa tricolor, mas sem nenhum grande susto.

Aos 27 minutos, quando a partida ameaçava voltar a monotonia, Renato arriscou de novo para outra grande defesa do arqueiro caxiense, que mandou para escanteio. Hernane tentou de voleio na cobrança, sem sucesso.

Passado o susto, foi a vez do Duque reagir e colocar o goleiro Felipe para trabalhar. Em cobrança de falta, o Gigante da Baixada ameaçou pela primeira vez com Charles Chad. Pouco tempo depois, aos 30, de fora da área, o atacante conseguiu colocar no fundo do gol com uma bomba no ângulo direito.

O Rubro-Negro sentiu o gol e, ainda com domínio da bola, era visível a dificuldade em penetrar a defesa adversário. O primeiro tempo terminou sem grandes chances para os dois lados. Em busca de uma reação, o time da Gávea voltou com Carlos Eduardo no lugar de Rodolfo, mas não viu o cenário mudar.

Aos 6 minutos, Renato Abreu bateu falta, viu a bola ser desviada por Hernanes e terminar no fundo da rede. O árbitro Pathrice Maia, contudo, acabou com a festa rubro-negra e marcou impedimento. Se a situação não estava boa, pareceu piorar quando Carlos Eduardo, que havia acabado de entrar, sentiu dores na coxa esquerda e precisou ser substituído por Cleber Santana.

Aos 19 minutos, pouco tempo após uma boa chance com Gabriel, o Flamengo ganhou fôlego e voltou a marcar, mas o gol voltou a ser anulado. A jogada teve um chute de Elias desviado de cabeça por Hernane, que saiu para comemorar e demorou para se dar conta do que aconteceu - o árbitro só apontou o impedimento cerca de 30 segundos depois, após conversa com o assistente, causando um pequeno tumulto em campo durante a parada técnicia.

Disposto a correr atrás de um empate, o Rubro-Negro tentou pressionar com Elias e Rafinha, que eram seguidamente desarmados pela zaga tricolor. Confortável, o Duque de Caxias diminuiu o ritmo e tentou manter o ritmo, mas viu o time da Gávea empatar no fim da partida, aos 46 minutos, com chute de Cléber Santana na entrada da área,

Com o resultado, o Gigante da Baixada chegou ao seis pontos e ainda respira no Grupo B da Taça Rio. O Flamengo, com cinco, segue na quarta posição, mas pode não ter mais chances de classificação para a semifinal se o Fluminense vencer neste sábado o duelo que vale a liderança contra o Duque de Caxias.

FICHA TÉCNICA - FLAMENGO 1 X 1 DUQUE DE CAXIAS

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de abril de 2013 (sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Assistentes: Paulo Carneiro (RJ) e Tarsio Lago (RJ)
Cartões amarelos: Elias (Flamengo); Leandro Cruz, Sagaz e Charles Chad (Duque de Caxias)

GOLS: Charles Chad, aos 30 minutos do primeiro tempo e Cleber Santana aos 48 do 2º tempo.

FLAMENGO: Felipe; Elias, Renato Santos, Wallace e João Paulo (Ibson); Amaral, Renato Abreu, Gabriel e Rodolfo (Carlos Eduardo) (Cléber Santana); Rafinha e Hernane.
Técnico:Jorginho

DUQUE DE CAXIAS: Fernando; Iago, Paulão e Sérgio Raphael; Dudu (Sagaz), Renan Silva, Lucas, André Gomes, Leandro Cruz (Rafinha) e Antonio Carlos; Charles Chad (Digão).
Técnico: Mário Marques



--------------

Brasileiro finaliza na Suécia e segue em alta no UFC; Mousasi vence - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:12:46


Superesportes

Brasileiro finaliza na Suécia e segue em alta no UFC; Mousasi vence
Terra Brasil
Após a lesão de Alexander Gustafsson, o Ultimate Fighting Championship (UFC) Suécia ficou com poucas atrações para o público internacional. Mas pelo menos para os torcedores brasileiro o evento foi importante. Afinal, Diego Brandão conseguiu uma ...
UFC Suécia empolga, tem finalização de Diego Brandão e estreia ...Yahoo
Brandão usa jiu-jítsu e finaliza no 1º round no UFCJornal da Cidade - Baurú
Diego Brandão encaixa bem o katagatame e derrota Pablo Garza ...Superesportes
SUPER LUTAS -Portal A Crítica -Globo.com
todos os 15 artigos »


--------------

Juventude e Canoas empatam em 2 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:10:00

Equipe Alviverde está com liderança ameaçada

--------------

Flamengo empata com Duque de Caxias e praticamente se despede do Cariocão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:10:00

Para manter esperanças, Rubro-Negro torce contra o Fluminense que encara o Resende

--------------

Capital e Gama empatam e lideram o Grupo B
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:09:00



--------------

Caxias vence o Cruzeiro/RS fora de casa por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:07:00

Visitantes chegaram aos sete pontos

--------------

Penapolense vence e praticamente rebaixa o Guarani para a A2 do Paulistão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:07:00

Time de Penápolis venceu o Bugre por 3 a 0, que deve disputar a A2 do Paulistão em 2014

--------------

Flamengo vacila e só empata com Duque de Caxias
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:05:00

Rubro-negro encontrou dificuldades e somou apenas um ponto

--------------

Flamengo/PI sai atrás no placar, mas reage e faz 3 a 1 no 04 de Julho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:03:00

Agusto foi o destaque da partida com dois gols marcados na virada do Flamengo/PI

--------------

Jorge Lorenzo fatura a 1.ª pole da temporada da MotoGP
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:55:06

A temporada de 2013 da MotoGP tem um velho conhecido como o pole da primeira etapa. Atual campeão, o espanhol Jorge Lorenzo, da Yamaha, foi o mais rápido, neste sábado, no treinamento oficial para a etapa do Catar, no circuito de Losail, em Doha. Com o tempo de 1min54s714, o piloto da Espanha superou o britânico Cal Crutchlow, também da Yamaha, que cravou a marca de 1min54s916.

Vice-campeão da última temporada, o espanhol Dani Pedrosa, da Repsol Honda, ficou com a terceira colocação. Com o tempo de 1min55s151, ficou à frente do italiano Andrea Dovizioso, da Ducati, que fez a marca de 1min55s160. O quinto lugar ficou com o alemão Stefan Bradl, com 1min55s477.

O italiano Valentino Rossi, multicampeão da MotoGP e de volta à Yamaha nesta temporada, conquistou apenas o sétimo melhor tempo, com 1min55s711, atrás do espanhol Marc Márquez, da Repsol Honda e o mais rápido dos treinamentos livres de sexta-feira, que fez a marca de 1min55s645.

Neste domingo, a primeira corrida da temporada de 2013 da MotoGP vai ter a largada às 16 horas (de Brasília).

Confira o grid de largada da etapa do Catar da MotoGP:

1.º - Jorge Lorenzo (ESP/Yamaha) - 1min54s714

2.º - Cal Crutchlow (GBR/Yamaha) - 1min54s916

3.º - Dani Pedrosa (ESP/Repsol Honda) - 1min55s151

4.º - Andrea Dovizioso (ITA/Ducati) - 1min55s160

5.º - Stefan Bradl (ALE/Honda) - 1min55s477

6.º - Marc Márquez (ESP/Repsol Honda) - 1min55s645

7.º - Valentino Rossi (ITA/Yamaha) - 1min55s711

8.º - Álvaro Bautista (ESP/Honda) - 1min55s870

9.º - Bradley Smith (GBR/Yamaha) - 1min56s315

10.º - Andrea Iannone (ITA/Ducati) - 1min56s523

11.º - Nicky Hayden (EUA/Ducati) - 1min56s667

12.º - Aleix Espargaró (ESP/ART) - 1min57s064

13.º - Ben Spies (EUA/Ducati) - 1min57s440

14.º - Randy de Puniet (FRA/ART) - 1min57s551

15.º - Lukas Pesek (RCH/Ioda) - 1min57s926

16.º - Yonny Hernández (COL/ART) - 1min58s058



--------------

De virada, Legião vence Luziânia e conquista primeira vitória no Campeonato Candango
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:54:00

Equipe derrotou o adversário pelo placar de 2 a 1

--------------

Em uma virada emocionante, Araxá derruba o Tupi, por 3 a 2, em J. de Fora
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:52:00

Até os 33 do 2º tempo, o Ganso estava virtualmente rebaixado, mas virou o placar

--------------

Com dois de Dimba, Ceilândia bate o Brasília por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:51:00

Atacante foi o principal destaque do time alvinegro, com dois gols marcados

--------------

Amistoso para homenagear Kevin nem menciona o nome do jovem
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:46:00



--------------

Serena bate Venus e pega Jankovic na final nos EUA
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:45:05

No confronto de irmãs deste sábado, a caçula levou a melhor sobre a mais velha. A norte-americana Serena Williams, número um do mundo, não teve trabalho para atropelar sua irmã Venus por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em 54 minutos de jogo, e avançar à decisão do Torneio de Charleston. Neste domingo, ela pegará a sérvia Jelena Jankovic na disputa do título.

Serena alcançou a 14.ª vitória sobre sua irmã mais velha - em 24 partidas entre elas - com bastante tranquilidade. Ela aproveitou as cinco oportunidades de quebra que teve a seu favor para atropelas Venus e chegar à terceira final do ano, tendo vencido os títulos de Miami e Brisbane.

O confronto deste sábado foi mais um na longa história de duelos entre as irmãs, que não se enfrentavam desde 2009. Serena, a caçula de 31 anos, leva vantagem diante da irmã de 32 inclusive em decisões de Grand Slam. Foram seis vitórias para ela em oito partidas finais dos principais torneios do circuito.

Na outra semifinal, Jankovic teve mais dificuldade, mas também passou por sua adversária e chegou à decisão. Neste sábado, a número 18 do ranking da WTA precisou de 2h08min para bater a suíça Stefanie Voegele, 63.ª do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (6/8) e 6/2.

Este será o décimo confronto entre Serena Williams e Jelena Jankovic, com vantagem para a norte-americana, que venceu cinco vezes. O último jogo entre elas aconteceu nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano passado, quando Williams eliminou a sérvia.



--------------

Cabofriense goleia Artsul e pula para a ponta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:45:00

Vitória fora de casa deixou equipe de Cabo Frio na primeira colocação do grupo A

--------------

Nova Iguaçu quebra invencibilidade do Volta Redonda e ajuda o Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:45:00

Caso derrote o Olaria no domingo, Glorioso se tornará líder do Grupo A na Taça Rio

--------------

Em jogo movimentado, Capital e Gama empatam em 3 a 3
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:42:00

Equipes travaram um duelo equilibrado, com seis gols

--------------

Confira os resultados da 31ª rodada do Campeonato Francês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:31:00

Seis jogos movimentaram a rodada neste sábado

--------------

Sem Elicarlos, Rodrigo Souto ganha chance no meio-campo do Naútico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:30:00

A duas rodadas para o fim do segundo turno do Campeonato Pernambucano, o técnico Vágner Mancini é obrigado a mudar sua forma de jogar por conta de desfalques. Na partida contra o Ypiranga, neste domingo, nos Aflitos, pela 10ª rodada do Estadual, Rodrigo Souto irá jogar no lugar de Elicarlos, que está machucado.

--------------

Amistoso entre Brasil e Bolívia ignora "homenageado" Kevin
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:30:00

Principal motivo do jogo acabou sendo esquecido

--------------

Freiburg vence duelo direto e entra na zona de classificação da Liga Europa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:29:00

Time visitante ganha por 1 a 0 e afastaa concorrente da disputa de vaga

--------------

Bayern vence Eintracht Frankfurt e conquista 23º título alemão - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:22:56


Agora MS

Bayern vence Eintracht Frankfurt e conquista 23º título alemão
Terra Brasil
O Bayern de Munique conquistou neste sábado o 23º título da sua história na Bundesliga com seis rodadas de antecipação ao vencer por 1 a 0 no campo do Eintracht Frankfurt (6º). O time bávaro já não pode mais ser alcançado pelo atual bicampeão ...
Jurgen Klopp parabeniza o Bayern pela conquista da BundesligaGoal.com
Bayern de Munique é campeão por antecipação e quebra recorde ...NOTÍCIAS | DW.DE
Schweinsteiger faz de letra e Bayern é campeão alemão pela 23ª vezO Dia Online
Diário do Grande ABC -FutNet -Yahoo
todos os 43 artigos »


--------------

Amistoso para homenagear Kevin nem menciona o nome do jovem - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:22:56


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Amistoso para homenagear Kevin nem menciona o nome do jovem
Terra Brasil
Um dos motivos da realização do amistoso Bolívia x Brasil neste sábado, em Santa Cruz de la Sierra, foi a morte de Kevin Beltrán Espada, atingido por um sinalizador durante a partida San Jose x Corinthians, pela Libertadores. Mas o jovem boliviano ...
Seleção Brasileira enfrenta Bolívia neste sábadoSRZD
16:33: Problema com ônibus da seleção brasileira atrasa amistoso ...O Repórter
CBF e Conmebol ajudarão financeiramente a família de Kevin EspadaGoal.com
ExpressoMT -montesclaros.com -Correio da Bahia
todos os 49 artigos »


--------------

Próximo da classificação para a semi, Villa quer se reabilitar contra o América-TO
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:22:00

Ambos os clubes perderam na última rodada do Mineiro

--------------

Com gol nos acréscimos, Nice bate Toulouse em jogo de duas viradas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:18:14

Gazeta

Kevin Anin marcou aos 49 minutos do segundo tempo e garantiu vitória por 4 a 3

O Nice segue forte na luta por uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Atuando como visitante neste sábado, a equipe sofreu um empate do Toulouse aos 45 minutos do segundo tempo, mas contou com o meio-campista Kevin Anin para marcar aos 49 para vencer por 4 a 3 em jogo de duas viradas.

Bautheac marcou logo no primeiro lance do jogo, desviando um cruzamento na pequena área. Sete minutos depois, Ben Yedder empatou o jogo batendo forte com pouco ângulo pela esquerda da área.

O atacante voltou a aparecer com um passe em profundidade para Capoue bater rasteiro na área e virar para o Toulouse virasse aos 19 minutos. Aos 40 minutos, Bautheac cobrou falta direta para marcar seu segundo gol da partida. Já no segundo tempo, aos 23, o argentino Cvitanich receeu na área e chutou rasteiro para devolver a vantagem ao Nice.

Aos 45 minutos, mesmo contando com um jogador a menos após a expulsão do goleiro Ali Ahamada sete minutos antes, o Toulouse pareceu garantir o empate com mais um gol de Ben Yedder finalizando de perna direita da área.

Aos 47 minutos, o jovem atacante Alexy Bosetti, que saiu do banco aos 35 minutos, foi expulso e pareceu dificultar ainda mais uma vitória do Nice. No entanto, apenas dois minutos após a expulsão, Kevin Anin fez o gol da virada colocando a bola fora do alcance de Olivier Blondel.

A vitória leva o Nice aos 51 pontos e deixa a equipe momentaneamente na quarta posição, mas Saint-Etienne e Lille ainda podem ultrapassá-la até o final da rodada. O Toulouse, por outro lado, segue com 41 pontos no meio da tabela.



--------------

Atlético-MG se livra de punição por briga entre policiais e jogadores do Arsenal
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:18:14

Gazeta

Clube brasileiro foi considerado inocente na briga entre policiais e jogadores do time argentino na partida da última quarta-feira pela Libertadores

Policial armado em frente aos jogadores do  Arsenal no Independência

Policial armado em frente aos jogadores do Arsenal no Independência

Foto: Eugenio Savio/AP

PM entrou armada no gramado do Independência  e entrou em confronto com jogadores do Arsenal

PM entrou armada no gramado do Independência e entrou em confronto com jogadores do Arsenal

Foto: Eugenio Savio/AP

Jogadores do Arsenal entram em confronto com  a Polícia Militar no Independência

Jogadores do Arsenal entram em confronto com a Polícia Militar no Independência

Foto: Eugenio Savio/AP

Ronaldinho comemora gol na goleada do  Atlético-MG sobre o Arsenal de Sarandí

Ronaldinho comemora gol na goleada do Atlético-MG sobre o Arsenal de Sarandí

Foto: Washington Alves/Reuters

Jogadores do Arsenal pressionaram a  arbitragem ao fim do primeiro tempo

Jogadores do Arsenal pressionaram a arbitragem ao fim do primeiro tempo

Foto: Eugenio Savio/AP

Luan tenta se livrar da marcação do Arsenal.  Ele fez o terceiro da goleada

Luan tenta se livrar da marcação do Arsenal. Ele fez o terceiro da goleada

Foto: Eugenio Savio/AP

A Conmebol vai abrir inquérito para julgar o confronto entre policiais militares e jogadores do Arsenal de Sarandí na última quarta-feira após o apito final da partida contra o Atlético-MG, na Arena Independência, pela Libertadores. Apenas dois jogadores do clube argentino foram indiciados e o Atlético não será punido.

Leia também: Dirigente da Conmebol critica polícia mineira e promete investigação

Damián Perez e Martín Nervo podem pegar de um a três jogos de suspensão. Outro que chegou a ser ouvido na delegacia, Ivan Marcone, identificado como agressor da tenente-coronel Cláudia Romualdo, não corre risco de punição.

"Foi o que todo o mundo viu. O secretário da Conmebol (José Luis Meiszner), que é argentino, colocou a culpa na polícia, mas o delegado do jogo pôs a culpa toda no Arsenal, que vai ser julgado por isso. O Atlético foi isento de tudo. Eles partiram para cima da polícia, o que é lamentável", disse Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético, em entrevista à "Rádio Itatiaia".

O Arsenal será julgado em três frentes, podendo ser multado e também correndo risco de perder mandos de campo. A equipe foi autuada por comportamento inadequado dos atletas (em dois artigos) e por possível agressão nos vestiários.

O próximo e último jogo do Atlético-MG na primeira fase da Libertadores é contra o São Paulo, no Morumbi, em duelo que pode definir a eliminação do time paulista. O jogo está marcado para o próximo dia 17, às 22 horas no Morumbu. O Arsenal recebe o Strongest no mesmo horário e precisa da vitória e de um tropeço do time paulista para se classificar.



--------------

Desportiva vence Aracruz e assume a liderança do Campeonato Capixaba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:17:00

Equipe grená derrotou o adversário pelo placar de 2 a 1

--------------

Ronny espera que nos próximos jogos Palmeiras reedite atuação contra o Tigre
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:14:00

Meia alviverde disse que time pode chegar longe se jogar 80% do que apresentou contra os argentinos

--------------

Atlético demonstra alívio por ficar livre de acusações na Conmebol
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:13:00

Confusão no Independência poderia atrapalhar planos do Galo na Libertadores

--------------

Técnico acredita em Mineirão 'neutro' no clássico, mas destaca força da torcida
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:12:00

Marcelo Oliveira avalia que estádio é neutro, mas crê em maioria azul na arquibancada

--------------

Luis Fabiano, Juvenal e Adalberto Baptista são os alvos da revolta ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:10:26


Diário do Litoral

Luis Fabiano, Juvenal e Adalberto Baptista são os alvos da revolta ...
R7
Uma cena rara aconteceu no fim da manhã deste sábado (6) na capital paulista. Insatisfeita com o momento vivido pelo São Paulo, a principal torcida organizada do clube organizou um protesto em frente ao Centro de Treinamento do time, localizado na ...
Longe da crise tricolor, Adalberto larga corrida em último na EuropaTerra Brasil
Ausência de diretor causa ?saia-justa? a Juvenal e recado cifrado de ...SPNet
Cup: Baptista supera Rosset por 0s081 e consegue a primeira pole ...F1Mania
O POVO Online -Cross Brasil -Yahoo
todos os 11 artigos »


--------------

Portuguesa estreia na segunda fase da A2 com virada sobre o Catanduvense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:02:14

Gazeta

Em Catanduva, equipe de Péricles Chamusca fez 2 a 1 e iniciou bem no grupo 3

A Portuguesa começou bem sua luta para retornar à elite do futebol de São Paulo. Jogando fora de casa, encarou o Catanduvense no estádio Silvio Salles, saiu atrás no placar, mas venceu por 2 a 1 para estrear com o pé direito no grupo 3 da fase semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário para esta notícia

Nesta fase, os oito melhores times da primeira parte do campeonato foram divididos em dois grupos de quatro equipes. As equipes se enfrentam em jogos de ida e volta dentro de seus grupos e os dois primeiros de cada um sobem para a Série A1 do Paulistão em 2014.  

Com a segunda melhor campanha da primeira fase, a Portuguesa partiu para cima desde o apito inicial do árbitro e sufocou os donos da casa. A forte defesa montada por Luciano Dias funcionava bem e ainda permitia ao Bruxo chegar com perigo nos contra-ataques.

O panorama da etapa complementar começou completamente diferente, com os mandantes mais agressivos. A mudança de postura foi premiada e, logo aos nove minutos, a torcida local comemorou a abertura do placar. O centroavante Renatinho recebeu na grande área, bateu de primeira e estufou as redes do goleiro Glédson.

Um minuto depois, no entanto, a Lusa mostrou sua força e buscou o empate em lance inusitado. A zaga da equipe de Catanduva vacilou e o xerife Valdomiro mandou para o gol vazio. Novamente na base da pressão, o time treinado por Péricles Chamusca retomou o controle da partida e teve o esforço recompensado.

Já na reta final da partida, aos 31 minutos, Ivan tabelou com o lateral direito Luís Ricardo pela ponta e descolou cruzamento na pequena área. O centroavante argentino Flecha Arraya mostrou oportunismo e mandou de pé direito para deixar o goleiro Zandoná batido.

Com três pontos conquistados na estreia, a Portuguesa agora volta as atenções ao rival da segunda rodada. Às 20h30 de quarta-feira, a Lusa recebe o Capivariano no estádio do Canindé. No dia anterior, também às 20h30, é a vez do Catanduvense tentar se recuperar diante do Comercial, em Ribeirão Preto, no estádio Palma Travassos.



--------------

Com titulares poupados visando a Champions League, Málaga é derrotado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:02:00

Málaga perdeu para o Real Sociedad por 4 a 2. O La Coruña venceu o Zaragoza por 3 a 2

--------------

Atlético-MG tem alívio por ficar livre de acusações na Conmebol
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 17:01:00

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, disse ver com naturalidade a decisão da Conmebol. A verdade, porém, que é o clube ficou aliviado pelo fato de a confederação sul-americana ter aberto inquérito apenas contra o Arsenal e dois de seus jogadores.

--------------

Atlético-MG se livra de punição por confusão na Arena Independência
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 16:59:00

A Conmebol vai abrir inquérito para julgar o confronto entre policiais militares e jogadores do Arsenal de Sarandí na última quarta-feira após o apito final da partida contra o Atlético-MG, na Arena Independência, que terminou com a vitória do time brasileiro por 5 a 2. Apenas dois jogadores do clube argentino foram indiciados e o Galo não será punido.

--------------

Fábio quer que Cruzeiro se imponha no Mineirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 16:59:00

Goleiro afirmou que espera que clube mineiro volte a ser um time difícil de ser batido no estádio

--------------

Juventus bate Pescara com dois gols de Vucinic - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 16:58:02


AFP

Juventus bate Pescara com dois gols de Vucinic
Reuters Brasil
ROMA, 6 Abr (Reuters) - A Juventus deu mais um passo rumo a um segundo título consecutivo no Campeonato Italiano quando os dois gols tardios de Mirko Vucinic garantiram uma vitória de 2 x 1 em casa sobre um Pescara de dez homens neste sábado.
Juventus vence lanterna e fica mais perto do 'Scudetto'Terra Brasil
Veja os melhores momentos de Juventus 2 x 1 PescaraFox Sports
Com gols de 'peladão', Juve vence lanterna e segue na ponta do ...Globo.com
Diário do Grande ABC -Goal.com -Superesportes
todos os 28 artigos »


--------------

Seleção Brasileira de handebol vence amistoso na Europa de virada
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 16:47:00

A Seleção Brasileira masculina de handebol venceu o segundo amistoso que vez pela turnê na Europa, que visa à preparação olímpica para os Jogos do Rio de Janeiro em 2016. Com uma virada, o Brasil bateu o Puerto Sagunto, em Valência, na Espanha, por 32 a 25, neste sábado.  

--------------

Diego Brandão encaixa bem o katagatame e derrota Pablo Garza ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 16:37:32


SUPER LUTAS

Diego Brandão encaixa bem o katagatame e derrota Pablo Garza ...
Superesportes
Único lutador brasileiro no card do UFC on Fuel TV 9, em Estocolmo, na Suécia, Diego Brandão representou o país com sucesso e conquistou uma importante vitória no primeiro round sobre o norte-americano Pablo Garza, pela categoria dos penas.
Diego Brandão vence no UFCPortal A Crítica
UFC Suécia 2: Diego Brandão finaliza rápido com um kata-gatameSUPER LUTAS
Diego Brandão encara americano na segunda edição do UFC SuéciaPrimeira Edição
Fox Sports -MMA Space (Blogue) -Globo.com
todos os 10 artigos »


--------------

Vucinic marca dois e arranca o calção em vitória da líder Juventus
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/04/2013 às 15:01:00



--------------

Sem folga: Internacional enfrentará o Veranópolis com titulares - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:31:57


Gazeta Esportiva

Sem folga: Internacional enfrentará o Veranópolis com titulares
FutNet
Mesmo com o Internacional já classificado para as quartas-de-final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o técnico Dunga não preservará seus titulares do confronto diante do Veranópolis, marcado para as 16h deste domingo, no estádio Antônio ...
Dunga usa estrelas e encaminha Inter com titulares contra ...Terra Brasil
Com Willians, treino do Inter indica time titular contra o VeranópolisExpressoMT
Dunga 'ignora' invencibilidade 12 jogos e deseja Inter mais 'intraquilo'O POVO Online
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Zero Hora -Yahoo
todos os 19 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário