Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

Notícias até 06-04-2013 às 15:33:32

PSG vence sem dificuldades o Rennes fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:40:00

Clube do treinador Carlo Ancelotti está a sete pontos do segundo colocado

--------------

PSG vence e mantém vantagem na liderança do Francês
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:35:06

O Paris Saint-Germain conseguiu manter uma vantagem confortável na liderança do Campeonato Francês ao derrotar, neste sábado, o Rennes por 2 a 0, em partida válida pela 31ª rodada. Os dois gols da partida, marcados por Jerémy Menez e pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, saíram no segundo tempo.

Com a vitória, o Paris Saint-Germain chegou aos 64 pontos, na liderança da competição, com sete de vantagem para o Olympique de Marselha. Já o Rennes está na zona intermediária, com 42 pontos.

Preocupado com o duelo de volta com o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint-Germain poupou alguns dos seus principais jogadores, como Lavezzi e Pastore, que entraram durante o segundo tempo, além dos brasileiro Thiago Silva e Lucas. O time fez um duelo equilibrado no primeiro tempo com o Rennes, com várias chances de gol, que pararam nos goleiros das equipes.

Assim, os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. O primeiro deles foi marcado aos 11 minutos por Ménez, que recebeu de Chantôme, driblou vários marcadores do Rennes e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

O segundo gol do Paris Saint-Germain saiu no final do duelo. Aos 48 minutos, em contra-ataque, Beckham recebeu de Pastore e cruzou para Ibrahimovic, de cabeça, definir o triunfo do líder do Campeonato Francês.



--------------

Marin encontra deputados, e família de Kevin deve receber ajuda - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:32:32


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Marin encontra deputados, e família de Kevin deve receber ajuda
Terra Brasil
Horas antes do amistoso entre Bolívia e Brasil, marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, José Maria Marin, presidente da CBF, encontrou a comitiva de deputados que viajou à Bolívia para acompanhar a situação dos 12 corintianos detidos em ...
Pai de Kevin Espada não assistirá ao amistoso e afirma não ter ...Goal.com
Bolívia x Brasil - No penúltimo teste antes da convocação final ...Sambafoot.com
Seleção ?café-com-leite? pega Bolívia para ajudar família de jovem ...R7
iG Esporte -Superesportes -Boa Informação
todos os 23 artigos »


--------------

Ananias é novidade em lista do Cruzeiro para clássico com América-MG
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:32:03

Gazeta

Atacante voltou a ser relacionado por Marcelo Oliveira, mas deve ser reserva neste domingo

Relacionado para o confronto com a Caldense, no último dia 24 de março, o meia-atacante Ananias está de volta à lista de jogadores convocados pelo treinador Marcelo Oliveira no Cruzeiro. O técnico comandou atividade na manhã deste sábado e definiu os 19 atletas que marcarão presença no clássico com o América-MG, neste domingo, ás 16 horas (de Brasília), no Mineirão, válido pelo torneio estadual.

Contratado no início desta temporada, Ananias ficou com a vaga de Dagoberto na lista de relacionados, já que o atacante adquirido junto ao Internacional cumprirá suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos. O zagueiro Paulão, por sua vez, segue em fase de recuperação de estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico.

Caso não haja nenhuma surpresa, o Cruzeiro deve enfrentar o América-MG com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Ricardo Goulart e Borges.

O elenco do Cruzeiro encerrou suas atividades em campo para o clássico neste sábado e entrou em regime de concentração. Único invicto na atual edição do Campeonato Mineiro, o time comandado por Marcelo Oliveira ocupa a primeira posição na tabela de classificação, com 22 pontos. O América-MG, por sua vez, é o quinto colocado, com 12 pontos.

Confira os jogadores relacionados por Marcelo Oliveira para o clássico deste domingo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Everton
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Thiago Carvalho
Volantes: Leandro Guerreiro, Nilton e Tinga
Meias: Alisson, Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Ananias, Borges e Vinícius Araújo



--------------

Cássio está fora da partida do Corinthians contra o São Bernardo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:28:03

iG São Paulo

Goleiro corintiano tem lesão no punho esquerdo e ficou fora da lista dos relacionados. Julio Cesar será seu substituto

Tite esperou até este sábado para definir se contaria ou não com Cássio na partida do Corinthians contra o São Bernardo. Em recuperação de uma lesão no punho esquerdo, o goleiro acabou ficando fora da lista de atletas que vão ao Pacaembu no domingo.

A vaga vai ficar com Julio Cesar. Seu reserva seria Danilo Fernandes, vetado do confronto por conta de uma lombalgia. Assim, com Matheus Caldeira a serviço da Seleção Brasileira, a opção no banco será o garoto Kaique França.

No treinamento tático comandado neste sábado, Tite montou o Timão com a seguinte formação: Julio Cesar; Guilherme Andrade, Chicão, Gil e Fábio Santos; Guilherme e Edenílson; Giovanni, Romarinho e Paulo Victor; Paolo Guerrero.

Jorge Henrique não participou da atividade por causa de um pisão no pé direito sofrido na sexta-feira. O camisa 23, no entanto, está confirmado na equipe e ficará com o posto ocupado no sábado por Giovanni ou por Paulo Victor, garoto que ainda não atuou entre os profissionais.O Alvinegro está cheio de desfalques para a partida. Ralf, Paulinho e Alexandre Pato estão fora por causa da Seleção Brasileira. Alessandro e Emerson cumprem suspensão. Cássio, Renato Augusto, Igor e Douglas se recuperam de diferentes contusões. Paulo André será poupado, assim como Danilo, mas o meia ficará no banco.

Confira os jogadores convocados:

Goleiros: Julio Cesar e Kaique França
Laterais: Guilherme Andrade e Fábio Santos
Zagueiros: Gil, Chicão, Felipe e Yago
Volantes: Edenílson, Guilherme e Willian Arão
Meias: Giovanni e Danilo
Atacantes: Romarinho, Jorge Henrique, Paulo Victor, Léo e Guerrero



--------------

Ney Franco decide poupar titulares e relaciona 19 jogadores para partida contra o Botafogo/SP
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:28:00

Jogadores reservas e das categorias de base são a maioria na listagem divulgada pelo clube

--------------

Fonte Nova ainda passa por retoques a um dia do clássico inaugural
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:26:00

Está - quase - tudo pronto para o clássico de inauguração da Arena Fonte Nova, que sediará jogos da Copa das Confederações deste ano e da Copa do Mundo de 2014. Na manhã deste sábado, a um dia da abertura do novo estádio para o público, a GE.net visitou o local e conferiu os últimos preparativos para a realização do jogo entre Bahia e Vitória.

--------------

Beckenbauer pede desculpas à Buffon por críticas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:26:00

Ex-zagueiro afirmou que Buffon parecia um goleiro 'aposentado' contra o Bayern de Munique

--------------

Rosicky decide e Arsenal volta ao G4 inglês - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:25:55


Virgula

Rosicky decide e Arsenal volta ao G4 inglês
Terra Brasil
O Arsenal voltou à zona de classificação para a Liga dos Campeões ao derrotar por 2 a 1 o West Bromwich (8º) com dois gols marcados pelo meia tcheco Tomas Rosicky, neste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. No entanto, para se manter na ...
Com dois gols de Rosicky, Arsenal vence fora de casaVavel.com
West Brom 1x2 Arsenal: Rosicky brilha e leva os Gunners para a ...Goal.com
Rosicky faz dois, Arsenal segura pressão, vence e pula para quartoGlobo.com
Superesportes -odiario.com -Fox Sports
todos os 18 artigos »


--------------

Torcida chama Luis Fabiano de "amarelão" e protesta contra diretoria
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:22:03

iG São Paulo

Torcedores do São Paulo compareceram em frente ao CT da Barra Funda, neste sábado. Além do atacante, Juvenal Juvêncio e Adalberto Baptista também foram alvo de protestos

Com nariz de palhaço, bandeiras e batuques, membros da principal torcida organizada do São Paulo se reuniram na manhã deste sábado, em frente ao CT da Barra Funda, para protestar contra jogadores e dirigentes. Os principais alvos foram o atacante Luis Fabiano, o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor Adalberto Baptista.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Luis Fabiano, amarelão, sai do Tricolor e vai jogar no Itaquerão (apelido que tem sido usado para se referir ao futuro estádio do rival Corinthians)" foi um dos gritos entoados. Recentemente, insatisfeito com o momento pelo qual o time atravessa na Libertadores, o atacante - suspenso de quatro jogos na competição continental por ofender a arbitragem - lembrou ter recusado uma proposta corintiana antes de voltar ao clube.

É a segunda vez que ele é criticado pela uniformizada desde que retornou. No primeiro semestre do ano passado, foi chamado de "Luis pipoqueiro" durante partida contra a Portuguesa, no Canindé. Na ocasião, falou que iria "ver com a cabeça fria o que é bom para mim e para o São Paulo".

Meses antes, em entrevista à Gazeta Esportiva.Net, havia dito que não aceitaria mais passivamente um protesto como o de 2004, quando a mesma torcida o fez deixar o clube reclamando de perseguição depois da eliminação na Libertadores.

Neste sábado, os torcedores praticamente só pouparam Rogério Ceni, que falhou na derrota para o The Strongest, e atacaram também Juvenal Juvêncio e Adalberto Baptista. O diretor de futebol gerou insatisfação nos últimos dias por demitir o fisioterapeuta Luiz Rosan e participar de prova de automobilismo em Portugal enquanto o time fazia jogo decisivo na Bolívia.



--------------

PSG poupa Lucas, mas vence Rennes pelo Campeonato Francês
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:22:03

Gazeta

Meia Ménez, substituto de Pastore, realizou bela jogada individual e abriu o placar, enquanto Ibrahimovic completou a vitória

Com seu foco principal voltado ao decisivo confronto com o Barcelona, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain entrou em campo diante do Rennes, neste sábado, com jogadores como Lucas e Beckham no banco de reservas. Apesar dos desfalques, o time comandado por Carlo Ancelotti triunfou por 2 a 0 diante do adversário, no estádio Route de Lorient, e retomou a vantagem de sete pontos na liderança do Campeonato Francês.

Atuando com uma equipe mista, o time parisiense entrou em campo com David Beckham, Lucas, Lavezzi e Pastore como suplentes. O zagueiro brasileiro Thiago Silva, principal referência no setor defensivo, sequer foi relacionado. No entanto, o meio-campista Ménez, substituto de Pastore, realizou bela jogada individual aos 11 minutos do segundo tempo e abriu o placar. O centroavante Ibrahimovic, aos 48 minutos, fechou o marcador.

Com este resultado, o Paris Saint-Germain chegou aos 64 pontos e retomou a vantagem de sete pontos em relação ao vice-líder, Olympique de Marselhe, que havia diminuído a diferença ao superar o Bordeaux nesta sexta-feira. O Rennes, por sua vez, segue em situação intermediária na tabela de classificação, ocupando a décima posição, com 42 pontos.

A equipe parisiense retorna ao torneio nacional no próximo sábado, às 12 horas (de Brasília), quando mede forças com o último colocado, Troyes, no Stade de L'aube. Antes disso, o time comandado por Ancelotti enfrenta o Barcelona, nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Camp Nou, na partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Em território francês, empate por 2 a 2.

A equipe que triunfar no embate garante vaga nas semifinais. Em caso de empate por 0 a 0 ou 1 a 1, a classificação será da agremiação blaugraná. Qualquer igualdade por três gols ou mais assegura o time francês na sequência do torneio. Se o confronto novamente terminar com 2 a 2 no placar, a disputa irá para prorrogação e, possivelmente, pênaltis.

O clube catalão não contará com o volante Javier Mascherano no confronto de volta, já que o argentino recebeu cartão amarelo e precisará cumprir suspensão. Além disso, o atleta sul-americano deixou o campo lesionado já no final da partida e deve desfalcar o time por seis semanas. O atacante Lionel Messi, com problema no bíceps femoral da perna direita, também pode ser ausência. Pelo lado do time parisiense, Matuidi, suspenso, não joga.



--------------

Marin encontra deputados, e família de Kevin deve receber ajuda
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:20:00

Horas antes do amistoso entre Bolívia e Brasil, marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, José Maria Marin, presidente da CBF, encontrou a comitiva de deputados que viajou à Bolívia para acompanhar a situação dos 12 corintianos detidos em Oruro. A reunião em Santa Cruz de la Sierra serviu para alinhavar uma contribuição financeira á família de Kevin Beltrán Espada.

--------------

Sem folga: Internacional enfrentará o Veranópolis com titulares
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:19:00

Em treinamento, Dunga esboçou equipe escalando os titulares à sua disposição

--------------

PSG poupa Lucas, mas vence Rennes pelo Campeonato Francês - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:14:32


Gazeta Esportiva

PSG poupa Lucas, mas vence Rennes pelo Campeonato Francês
Terra Brasil
Com seu foco principal voltado ao decisivo confronto com o Barcelona, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain entrou em campo diante do Rennes, neste sábado, com jogadores como Lucas e Beckham no banco de reservas.
Com a cabeça na Champions e time misto, PSG bate Rennes e ...Globo.com
PSG vence e mantém vantagem na liderança do FrancêsDiário do Grande ABC
Rennes 0x2 PSG: time misto mantém vantagem dos parisienses no ...Goal.com
Yahoo -A Bola -Futebol 365
todos os 8 artigos »


--------------

Reunião entre corintiano e vascaíno reacende assunto Dedé
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:12:00

?Já falamos dez vezes sobre ele. Volta sempre esse assunto?, disse Tite, na sexta-feira, questionado sobre Dedé. Pouco antes da entrevista do técnico, o gerente de futebol do Corinthians, Edu, havia conversado com o diretor executivo do Vasco, René Simões, no próprio CT do Parque Ecológico.

--------------

Santos faz treino fechado com bola da Copa do Brasil - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:11:19


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Santos faz treino fechado com bola da Copa do Brasil
FutNet
Na manhã deste sábado, o Santos realizou um treino fechado. Com Muricy Ramalho internado, o auxiliar-técnico Tata comandou a atividade da equipe, onde a bola da Copa do Brasil foi testada pelos atletas. A equipe já fez 18 partidas no ano, sendo um ...
Muricy é internado com diverticulite e não tem previsão de altaTerra Brasil
Muricy Ramalho é internado com dores abdominaisDiário do Grande ABC
R10, Pato, Ibra, Muricy e Douglas Santos disputam Frase da SemanaBoa Informação
Tribuna Hoje -O Dia Online -A Tribuna
todos os 32 artigos »


--------------

Clemer comemora triunfo sobre o Vasco e mira vitória diante do Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:11:00

Inter é o atual campeão da Copa Rio sub-17

--------------

Dunga usa estrelas e encaminha Inter com titulares contra ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:10:30


Yahoo

Dunga usa estrelas e encaminha Inter com titulares contra ...
Terra Brasil
Se a tendência era de time reserva, essa foi revertida na manhã deste sábado. No úiltimo treinamento colorado antes do confronto com o Veranópolis, às 16h deste domingo, no Antônio David Farina, o técnico Dunga montou a equipe com todos os titulares, ...
Sem folga: Internacional enfrentará o Veranópolis com titularesFutNet
Com Willians, treino do Inter indica time titular contra o VeranópolisExpressoMT
Inter confirma time titular diante do VeranópolisJornal Correio do Povo (Assinatura)
Zero Hora -O POVO Online -Yahoo
todos os 16 artigos »


--------------

Elias mantém esperanças na classificação do Flamengo para a semifinal da Taça Rio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:10:00

Equipe precisa vencer o Duque de Caxias e torcer contra o arquirrival Fluminense

--------------

Japão: Ex-atacante do Atlético/GO impede a derrota do Kawasaki Frontale
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 14:03:00

Shonan Bellmare empatou seus três jogos como mandante no campeonato

--------------

Torcedores do Tricolor protestam na porta do CT - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:59:46


Fox Sports

Torcedores do Tricolor protestam na porta do CT
Diário do Grande ABC
A paz definitivamente acabou no São Paulo. A possibilidade de eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores revoltou parte da torcida, que decidiu protestar na manhã deste sábado. Um grupo de cerca de 80 torcedores foi até o CT da Barra Funda ...
Denis ganha chance, mas Luis Fabiano não reforça São Paulo BGazeta Esportiva
Torcida chama Luis Fabiano de "amarelão" e protesta contra diretoriaTerra Brasil
Torcida do São Paulo protesta diante do CT: Luis Fabiano é ...SPNet
FutNet -Bondenews -O Jogo
todos os 14 artigos »


--------------

Santos faz treino fechado com bola da Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:59:00

Equipe treinou com a bola oficial da competição

--------------

Vasco consegue empréstimo e paga um mês de salários atrasados
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:58:03

O Dia

Diretoria do clube carioca acertou uma parcela da dívida, após cobrança firme de Paulo Autuori

A diretoria do Vasco se esforçou e, nesta sexta-feira à tarde, conseguiu um empréstimo, graças a um fundo de investimentos, de R$ 1,5 milhão para quitar um mês de salários atrasados justamente no dia em que a dívida completava 90 dias - por lei, os jogadores poderiam pedir a rescisão contratual. Para o técnico Paulo Autuori, que usou palavras fortes e comprou a briga de seus comandados, a situação em São Januário, entretanto, ainda está muito longe do ideal.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

?O clube foi muito claro comigo e prometeu que até junho seria mais complicado. Mas eu também afirmei que a partir daí não vou poder aceitar se o Vasco não tiver condição de pelo menos de pagar em dia. Quando se perde a credibilidade, acaba tudo?, disse Autuori.

Leia mais: Com jogadores sem salário, Autuori ameaça intertemporada e cobra diretoria

Ciente de que seu trabalho está apenas no início, o treinador reconhece que as atenções estão voltadas para a estreia no Brasileiro, dia 26 de maio, mas ainda não fala sobre resultados. Ele preferiu ressaltar o profissionalismo de seus atletas e o bom clima que tem encontrado no grupo. Contagiado, Autuori agradeceu pelo empenho de tirar o clube dessa situação delicada.

?Fala-se muito desse grupo. Você não pode chamar de mercenário um elenco que não recebe salários. Trabalhar nas condições que estes jogadores estão não é algo fácil. Garanto que ninguém está desanimado e todos estão dando o melhor que podem. Eu os agradeci pessoalmente por isso?, afirmou.

A tendência é a de que na segunda-feira a diretoria do Vasco faça um segundo depósito, pois, além dos salários, alguns atletas também não têm recebido o valor referente aos direitos de imagem. Perguntado se existe a possibilidade de viajar com o time para um período de treinamentos, Autuori foi enfático.

?Somente se a questão do salário estiver resolvida. Não vou sacrificar mais ainda os meus atletas. Que moral eu tenho para fazer isso??, completou.



--------------

Com gol de letra, Bayern vence e é campeão antecipado - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:54:17


Agora MS

Com gol de letra, Bayern vence e é campeão antecipado
Terra Brasil
Com seis rodadas de antecedência, o Bayern de Munique se sagrou campeão alemão neste sábado ao vencer o Eintracht Frankfurt por 1 a 0, fora de casa, e garantir matematicamente o título. A equipe bávara contou com um gol de letra de Bastian ...
Bayern é campeão alemão com 6 jogos de antecedênciaDiário do Grande ABC
Gol de letra de Schweinsteiger sela o 23º título alemão do Bayern ...FutNet
Bayern vence Frankfurt e conquista antecipadamente o título alemãoiG Esporte
Goal.com -Yahoo -Bem Parana
todos os 35 artigos »


--------------

Japão: Leandro Domingues marca no empate do Kashiwa Reysol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:53:00

Mandantes jogaram com um a menos todo o segundo tempo

--------------

Leandro Guerreiro não pensa em revanche contra Coelho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:52:00

Mas usará eliminação em 2012 como motivação extra

--------------

Torcida do São Paulo faz protesto na porta do CT
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:50:06

A paz definitivamente acabou no São Paulo. A possibilidade de eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores revoltou parte da torcida, que decidiu protestar na manhã deste sábado. Um grupo de cerca de 80 torcedores foi até o CT da Barra Funda para atacar dirigentes, o técnico Ney Franco e os jogadores.

O único poupado no protesto foi o goleiro Rogério Ceni, mesmo após falhar no segundo gol na derrota para o The Strongest. O atacante Luis Fabiano, o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Batista foram os mais hostilizados.

O revés por 2 a 1 na Bolívia complicou a situação do São Paulo no Grupo 3 da Libertadores. O time precisa derrotar o Atlético-MG, em confronto agendado para o dia 17 de abril, no Morumbi, e ainda torcer pela vitória do Arsenal de Sarandi sobre o The Strongest, desde que não seja por mais de quatro gols, ou um empate sem gols nesta partida.

Antes disso, porém, o São Paulo entra em campo para dois jogos pelo Campeonato Paulista. O primeiro será contra o Botafogo, neste domingo, em Ribeirão Preto. O outro é na quarta-feira, em Santa Bárbara d'Oeste, contra o União Barbarense.

Alvo da torcida, Luis Fabiano não joga em Ribeirão Preto por causa de um trauma na panturrilha da perna esquerda. O atacante foi chamado de "amarelão e pipoqueiro" durante o protesto no CT. Ele ficou fora das partidas contra Arsenal e The Strongest e também não enfrenta o Atlético-MG porque continua suspenso.

Juvenal e Adalberto também não foram esquecidos pelos torcedores, sendo bastante criticados por suas decisões. Os dirigentes já haviam sido alvos de protestos por parte da torcida nas redes sociais no dia seguinte ao revés em La Paz.

Alguns torcedores usaram ainda narizes de palhaço durante o protesto. Com o CT fechado, inclusive para a imprensa, o grupo se concentrou no portão principal, atraindo a atenção dos motoristas que passavam pela avenida Marquês de São Vicente.

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do São Paulo para garantir que o protesto fosse pacífico e nenhuma ocorrência foi registrada.



--------------

Marcelo Oliveira relaciona 19 jogadores para partida contra o América/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:47:00

Ananias é relacionado pela primeira vez e poderá estrear com a camisa da Raposa

--------------

Denis ganha chance, mas Luis Fabiano não reforça reservas do São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:46:03

iG São Paulo

Mesmo suspendo do duelo pela Libertadores diante do Atlético-MG, atacante será desfalque contra o Botafogo por conta de dores na panturrilha esquerda

Nenhum dos titulares do São Paulo viajará a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, neste domingo. Nem mesmo Luis Fabiano, que está suspenso na Libertadores, mas segue com dores na panturrilha esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Dois dias depois da derrota para o The Strongest, o técnico Ney Franco optou por escalar apenas jogadores reservas no Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Dessa forma, Denis volta a ter uma oportunidade no gol. Na quinta-feira, quando Rogério Ceni falhou em La Paz, a esposa do goleiro reserva criticou o camisa 1 através de uma rede social. "Ele não dá chance nem para a mãe dele", escreveu, apontando ainda uma falha do titular, que admitiu ter ido a campo com dores no pé direito.

Além de Luis Fabiano e Ceni, que haviam reforçado os reservas duas rodadas atrás, o São Paulo não terá nenhum jogador do grupo considerado principal. A começar pelo meia Jadson e o atacante Osvaldo, que estão a serviço da Seleção Brasileira. Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva, Thiago Carleto, Denilson e Paulo Henrique Ganso foram poupados por opção.

Em contrapartida, o time terá o retorno de Lúcio. O zagueiro não foi para a Bolívia em função de entorse no tornozelo esquerdo, no último treino antes do duelo com o The Strongest, mas teve uma recuperação surpreendentemente rápida e está novamente à disposição da comissão técnica.

Com 35 pontos ganhos, o São Paulo já está matematicamente classificado para as quartas de final da competição estadual. O único objetivo do time nas rodadas restantes é sustentar a liderança, a fim de se valer da vantagem do mando de campo no mata-mata.



--------------

Japão: Shimizu S-Pulse vence a primeira, graças a solitário gol brasuca
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:43:00

Triunfo fora de casa tira clube da zona de rebaixamento

--------------

Arsenal vence fora e sobe para quarto no Inglês
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:35:04

O Arsenal cumpriu a sua tarefa e entrou ma zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, mesmo que provisoriamente. Neste sábado, fora de casa, a equipe derrotou o West Bromwich Albion por 2 a 1, com gols de Tomas Rosicky, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, e subiu para a quarta colocação.

Com seis vitórias nas últimas sete partidas no torneio nacional, o Arsenal chegou aos 56 pontos, com um a mais do que o Chelsea, agora em quinto lugar. Os atuais campeões europeus podem recuperar a quarta posição no domingo, quando vão receber o Sunderland no Stamford Bridge.

Os gols marcados neste sábado foram os primeiros de Rosicky nesta edição do Campeonato Inglês e saíram aos 20 minutos do primeiro tempo e aos 5 minutos da etapa final. Seu outro gol nesta temporada foi em jogo contra o Olympiacos, pela Liga dos Campeões.

O West Bromwich Albion diminuiu aos 26 minutos do segundo tempo, com pênalti convertido por James Morrison. O Arsenal teve Per Mertesacker expulso na jogada. Com um a menos, o time londrino foi pressionado no final do jogo, mas conseguiu manter a vantagem.

Também neste sábado, o Aston Villa venceu o Stoke City por 3 a 1, fora de casa, e Norwich e Swansea City empataram por 2 a 2. Já o Southampton, como visitante, superou o Reading por 2 a 0.



--------------

Dirigente do Corinthians admite reunião com Vasco, mas não por Dedé: 'Estamos bem servidos'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:31:00

Duílio Monteiro Alves afirmou que os clubes não se reuniram para tratar da negociação do zagueiro

--------------

Deputados negociam, e doações à família de Kevin devem alcançar ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:29:11


O Dia Online

Deputados negociam, e doações à família de Kevin devem alcançar ...
Terra Brasil
Em conjunto com a embaixada brasileira na Bolívia, a comitiva de deputados brasileiros encaminhou, na manhã deste sábado, a série de doações que deverá ser realizada por diferentes órgãos à família de Kevin Espada. Corinthians, Conmebol, CBF e ...
Bolívia x Brasil - No penúltimo teste antes da convocação final ...Sambafoot.com
Felipão usa jogo na Bolívia para teste caseiro antes da Copa das ...iG Esporte
Douglas Santos salvou o amistosoSuperesportes
Goal.com -Boa Informação -Christian Post em Português
todos os 20 artigos »


--------------

Japão: Yokohama F Marinos vence fora de casa e segue imparável
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:28:00

Sanfrecce Hiroshima segue sem vencer em casa

--------------

Denis ganha chance, mas Luis Fabiano não reforça São Paulo B
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:26:00

Nenhum dos titulares do São Paulo viajará a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, neste domingo. Nem mesmo Luis Fabiano, que está suspenso na Libertadores, mas segue com dores na panturrilha esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Dois dias depois da derrota para o The Strongest, o técnico Ney Franco optou por escalar apenas jogadores reservas no Campeonato Paulista.

--------------

Brasileiro é o quarto no primeiro dia da Copa do Mundo de Ginástica
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:25:00

No primeiro dia de competições da quarta etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística Masculina, realizada em Tóqio, o brasileiro Sérgio Sasaki terminou na quarta colocação do Individual Geral. Neste sábado, o ginasta da Seleção nacional somou 43.825 nas três rotações ? solo, cavalo com alças e argola.

--------------

Rosicky faz dois, Arsenal segura pressão, vence e pula para quarto - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:18:36


A Bola

Rosicky faz dois, Arsenal segura pressão, vence e pula para quarto
Globo.com
Com dois gols e boa atuação de Rosicky, o Arsenal venceu o West Bromwich por 2 a 1, neste sábado, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, e deu mais um passo para assegurar a última vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
Arsenal triunfa fora de casa e entra na zona de classificação à Liga ...Superesportes
Arsenal vence fora e sobe para quarto no InglêsDiário do Grande ABC
Arsenal vence de forma sofrida com dois de Rosicky e seca o ChelseaTerra Brasil
Fox Sports -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 11 artigos »


--------------

Kleina comanda coletivo e define relacionados para duelo com a Ponte
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:18:11

Gazeta

Henrique, Wesley, Valdivia e Kleber seguem de fora da lista de convocados, e time tem mais 4 desfalques

Embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, na última terça-feira, pela Copa Libertadores, o Palmeiras encerrou neste sábado sua preparação para o embate com a Ponte Preta, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. O treinador da equipe alviverde, Gilson Kleina, comandou treinamento coletivo na Academia de Futebol e definiu os 19 relacionados para o confronto em território campineiro, válido pelo Campeonato Paulista.

Leia mais: Kleina culpa planejamento errado por lesões e promete reduzir treinos

Ainda em fase de recuperação de problemas físicos, o zagueiro Henrique, o volante Wesley, o meio-campista Valdivia e o centroavante Kleber seguem de fora da lista de convocados. Patrick Vieira, com lesão muscular, e Leandro Amaro, realizando tratamento para uma torção no joelho esquerdo, são outros desfalques certos. O atacante Leandro, chamado pela Seleção Brasileira, e Léo Gago, suspenso, também não jogam.

Veja ainda: Valdivia deve enfrentar Libertad, mas fará só metade dos jogos de abril

Além dos desfalques causados por lesão, suspensão ou convocação, a equipe alviverde também não contará com Maurício Ramos, Márcio Araújo e Marcelo Oliveira, que foram titulares diante do Tigre e serão poupados por Gilson Kleina. Por outro lado, Vilson, André Luiz e Rondinelly retornam ao time.

O Palmeiras ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista, com 28 pontos, enquanto a Ponte Preta, única equipe invicta na competição estadual, é a vice-líder, com 34 pontos. Quem lidera o torneio é o São Paulo, com 35 pontos.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Ayrton, Weldinho, Juninho e Fernandinho
Zagueiros: Vilson, André Luiz e Marcos Vinícius
Volantes: Souza, Charles, Wendel e João Denoni
Meias: Ronny, Tiago Real e Rondinelly
Atacantes: Caio, Vinicius e Emerson



--------------

Em casa, Cazaquistão faz primeiro ponto e adia definição na Davis
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:16:00

Depois de garantir o título da Copa Davis do ano passado para a República Tcheca, Radek Stepanek voltou às quadras da competição entre países neste sábado, mas não conseguiu garantir uma vaga nas semifinais do Grupo Mundial de forma antecipada. Ao lado de Jan Hajek, Stepanek foi derrotado por Yuiv Schukin e Andrey Golubev, por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2), 6/4 e 6/3, que marcaram o primeiro ponto do Cazaquistão.

--------------

Arsenal triunfa fora de casa e entra na zona da Liga dos Campeões
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:09:11

Gazeta

Com este resultado, o time comandado por Arsene Wenger chegou aos 56 pontos e ultrapassou o Chelsea, assumindo a quarta colocação

Após superar Swansea City e Reading em seus últimos compromissos pelo Campeonato Inglês, o Arsenal aumentou a série de vitórias com triunfo por 2 a 1 diante do West Bromwich, neste sábado, no estádio The Hawthorns, em partida válida pela 32ª rodada do torneio nacional. Com este resultado, o time comandado por Arsene Wenger chegou aos 56 pontos e ultrapassou o Chelsea, assumindo a quarta colocação na tabela de classificação.

Leia mais: Bayern de Munique derrota o Frankfurt e conquista título alemão antecipado

Escalado sem o atacante alemão Podolski, que começou o embate no banco de reservas, o Arsenal marcou seu primeiro gol aos 20 minutos, com o meio-campista Tomás Rosicky. O atleta tcheco voltou a ser decisivo aos cinco minutos da etapa complementar, anotando o segundo gol da equipe visitante. O escocês Morrison, de pênalti, descontou para o time da casa aos 26 minutos.

A quarta colocação conquistada neste sábado coloca o Arsenal como equipe inglesa classificada para a fase prévia da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Neste momento, Manchester United, Manchester City e Tottenham Hotspur garantiriam um lugar direto na fase de grupos da competição continental. O West Bromwich, por sua vez, segue na oitava posição, com 44 pontos, e não pode perder este posto ainda nesta rodada.

Entretanto, o Chelsea, com 55 pontos, enfrenta o Tottenham neste domingo, às 11 horas (de Brasília), no Stamford Bridge, e pode retomar a quarta posição. Além disso, uma vitória dentro de casa colocaria os atuais vice-campeões mundiais na terceira colocação do Campeonato Inglês.

O Arsenal retorna ao torneio nacional no próximo sábado, às 11 horas (de Brasília), quando mede forças com o Norwich City, no Emirates Stadium. No mesmo dia e horário, o West Bromwich vai ao City of Manchester enfrentar o Manchester City.

Confira os resultados dos jogos deste sábado do Campeonato Inglês:

Reading 0x2 Southampton
Norwich 2x2 Swansea City
Stoke City 1x3 Aston Villa
West Bromwich Albion 1x2 Arsenal



--------------

Arsenal triunfa fora de casa e entra na zona de classificação à Liga dos Campeões
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:08:00

Com atuação decisiva de Rosicky, Arsenal assegurou mais três pontos no Inglês

--------------

Empresário de Mano diz que emprestou dinheiro para o Corinthians montar time campeão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:08:00

Carlos Leite afirma que bancou parte da contratação de Elias

--------------

China: Kieza marca, mas Shanghai Shenxin só empata
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:08:00

Shanghai ainda não venceu no campeonato

--------------

Portuguesa vira sobre o Catanduvense e estreia com vitória na fase semifinal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:07:00

Mesmo jogando fora de casa, Lusa mostrou poder de reação e deu passo importante no retorno à elite

--------------

Los Angeles Lakers vence Grizzlies e aguarda pelo clássico de ... - Vavel.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:02:46


Yahoo! Esportes

Los Angeles Lakers vence Grizzlies e aguarda pelo clássico de ...
Vavel.com
O Los Angeles Lakers recebeu o Memphis Grizzlies nesta sexta-feira (05) evenceu o jogo por 86 a 84. De olho no jogo em Utah, o Lakers precisava vencer para continuar na oitava colocação da conferência oeste. O time da casa controlou o jogo como quis, ...
Lakers vence Grizzlies e segue em 8º no Oeste na NBADiário do Grande ABC
Com Kobe Bryant, Lakers vencem em casa e seguem na oitava ...Terra Brasil
Lakers vencem e se mantêm na zona de classificação para os playoffsAHE! Portal de Esportes Olímpicos
Yahoo! Esportes
todos os 10 artigos »


--------------

Felipão usa jogo para testar Seleção
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 06/04/2013 às 13:00:00


Mesmo sem contar com os atletas que atuam no exterior, o treinador da Seleção quer avaliar o comportamento do time neste jogo

--------------

Com golaço de letra, Bayern de Munique vence e é campeão ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 12:56:35


Virgula

Com golaço de letra, Bayern de Munique vence e é campeão ...
Terra Brasil
Com um golaço de letra de Bastian Schweinsteiger, o Bayern de Munique venceu neste sábado o Eintracht Frankfurt, e conquistou, com seis rodadas de antecedência seu 23º título do Campeonato Alemão. Depois de muita pressão, e até de um pênalti ...
Bayern é campeão alemão com 6 jogos de antecedênciaDiário do Grande ABC
Gol de letra de Schweinsteiger sela o 23º título alemão do Bayern ...FutNet
Bayern vence Frankfurt e conquista antecipadamente o título alemãoiG Esporte
Globo.com -Bem Parana
todos os 35 artigos »


--------------

Torcida do São Paulo faz protesto em frente ao Centro de Treinamento
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/04/2013 às 12:56:00

Luis Fabiano, Juvenal e Adalberto Baptista são os alvos da revolta; Ceni é poupado

--------------

FFP garante grande esquema de segurança para recepcionar Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 12:56:00

Equipe encara o Flamengo/PI nesta quarta

--------------

Leandro Donizete comenta sobre esquema com três volantes, trunfo de Cuca para a Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 12:55:00

Volante se revezará com Josué no apoio. Técnico revelou ao grupo que pretende utilizar o esquema durante o mata-mata continental

--------------

Bayern é campeão alemão com 6 jogos de antecedência
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/04/2013 às 12:50:05

Não foi com o show da semana passada, quando massacrou o Hamburgo por 9 a 2, mas o Bayern de Munique conquistou neste sábado mais um título do Campeonato Alemão - o 23º da sua história - ao vencer o Eintracht Frankfurt por 1 a 0, com um golaço do meio-campista Bastian Schweinsteiger, em partida disputada fora de casa, na Commerzbank Arena, e válida pela 28ª rodada.

O título do Bayern, assim, foi garantido com seis rodadas de antecedência, com uma campanha, até agora, praticamente perfeita. O time bávaro liderou o torneio desde a sua rodada inicial e soma 75 pontos, com 24 vitórias, três empates e uma derrota. Assim, está com 20 pontos de vantagem para o vice-líder Borussia Dortmund, campeão nacional nas duas últimas temporadas, que não pode mais ultrapassá-lo.

Com o título do Campeonato Alemão garantido, o Bayern agora volta as suas atenções para a Liga dos Campeões da Europa. Após vencer a Juventus por 2 a 0 na Alemanha, a equipe dirigida por Jupp Heynckes vai até a Itália na próxima quarta-feira para tentar sustentar a sua vantagem e avançar até as semifinais do torneio continental.

O JOGO - Em busca da vitória que lhe garantiria o título nacional, o Bayern começou a partida deste sábado no ataque, tentando abrir o placar logo nos primeiros lances. E o time teve uma boa chance aos nove minutos, quando Shaqiri acertou a trave em finalização da meia-lua.

A melhor oportunidade da equipe surgiu aos 26 minutos, mas não foi aproveitada. Dessa vez, Alaba desperdiçou cobrança de pênalti ao acertar a trave da meta do Eintracht Frankfurt. Apesar da decepção com a ótima chance perdida, o Bayern permaneceu no ataque, criou mais algumas oportunidades, mas parou no goleiro Nikolov. Assim, o primeiro terminou mesmo empatado por 0 a 0.

Na etapa final, o Bayern sufocou o Eintracht Frankfurt nos minutos iniciais, liderado por Robben, e logo abriu o placar. Aos seis minutos, o holandês passou para Lahm, que cruzou rasteiro para Schweinsteiger, de letra, marcar um golaço.

A desvantagem, enfim, levou o Eintracht Frankfurt, que luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa - está em quinto lugar, com 42 pontos - ao ataque. A equipe pressionou o Bayern nos minutos finais, mas parou nas boas defesas do goleiro Neuer, garantindo, assim, a conquista de mais um título nacional pela sua equipe.

OUTROS JOGOS - Principal oponente até então do Bayern na luta pelo troféu do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund se consolidou na vice-liderança ao vencer o Augsburg por 4 a 2, em casa. Assim, chegou aos 55 pontos. Schieber, duas vezes, Subotic e Lewandowski marcaram os gols da equipe.

O Borussia Dortmund também foi favorecido pelo tropeço do Bayer Leverkusen, que apenas empatou por 1 a 1 com o Wolfsburg, em casa, e está na terceira colocação, com 49 pontos. O Schalke 04, em quarto lugar, venceu o Werder Bremen por 2 a 0, fora de casa, e chegou aos 45 pontos. Já o Borussia Mönchengladbach, sexto colocado, bateu o Greuther Furth por 1 a 0, em casa.



--------------

Chefe da Mercedes diz que não há favoritismo entre os pilotos - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 12:47:01


Yahoo

Chefe da Mercedes diz que não há favoritismo entre os pilotos
Reuters Brasil
LONDRES, 6 Abr (Reuters) - Lewis Hamilton nunca pediu para ser priorizado na Mercedes, e as ordens da equipe que o ajudaram a chegar em terceiro no Grande Prêmio da Malásia foram dadas somente por necessidade, de acordo com Ross Brawn, ...
Para Stewart, Hamilton tem chances de vencer a Fórmula 1 em 2013Terra Brasil
Rosberg já sonha com nova vitória no GP da ChinaR7
Hamilton, Rosberg e? Uri Geller?Globo.com
Yahoo -Total race -Quatro Rodas
todos os 8 artigos »


--------------

Perto do recorde, Victor diz pensar jogo a jogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 12:46:00

Equipe vem de 12 vitórias seguidas na temporada

--------------

Gol de letra de Schweinsteiger sela o 23º título alemão do Bayern de Munique
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 12:39:00

Equipe bávara conquistou a Bundesliga com seis rodadas de antecedência ao vencer o Frankfurt por 1 a 0 neste sábado, fora de casa

--------------

Bayern vence Frankfurt e conquista antecipadamente o título alemão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 12:37:11

Gazeta

Equipe bávara conquistou seu 24º título do torneio nacional com seis rodadas de antecedência graças a gol de Schweinsteiger

Clube com mais títulos do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique escreveu mais um capítulo em sua vitoriosa história neste sábado. Embalada pela vitória contra a Juventus (Itália) na última terça-feira, a equipe bávara triunfou por 1 a 0 diante do Eintracht Frankfurt, na Commerzbank-Arena, e conquistou seu 24º título do torneio nacional com seis rodadas de antecedência. Schweinsteiger, aos oito minutos do segundo tempo, anotou o gol dos visitantes.

Faltando seis rodadas para o término da atual edição do Campeonato Alemão, o time comandado pelo treinador Jupp Heynckes chegou aos 75 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo vice-líder, Borussia Dortmund, que venceu o Ausburg por 4 a 2 e alcançou 55 pontos.

O troféu conquistado neste sábado aumenta o domínio do Bayern em território alemão e encerra a recente hegemonia do Borussia Dortmund, que havia sido bicampeão nos últimos anos. Campeão do torneio nacional em 24 oportunidades, o clube de Munique tem 15 títulos a mais que o segundo colocado na lista de vencedores, Nuremberg.

A equipe comandada por Heynckes segue a disputa do Campeonato Alemão no próximo sábado, às 10h30 (de Brasília), quando mede forças com o Nuremberg, na Allianz-Arena. Antes disso, o Bayern tem compromisso decisivo diante da Juventus, nesta quarta-feira, às 15h45, na Itália, em partida que vale vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Também disputando as quartas de final da competição continental, o Borussia Dortmund entra em campo nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), quando enfrenta o Málaga, no Westfalenstadion. No jogo de ida, empate por 0 a 0 em território espanhol.

O jogo

Atuando em seu habitual esquema 4-2-3-1, o Bayern de Munique controlou as ações da partida desde o início. O Eintracht Frankfurt, mesmo atuando dentro de seus domínios e com apoio da torcida, encontrava grande dificuldade para superar o sistema defensivo da equipe visitante, que tinha o zagueiro brasileiro Dante como um de seus pilares à frente do goleiro Neuer.

Organizando jogadas em boa parte do tempo em seu campo ofensivo, o time comandado pelo treinador Jupp Heynckes chegou pela primeira vez com perigo aos nove minutos. Após boa troca de passes com Robben, Alaba achou o meio-campista Shaqiri na entrada da grande área. O atleta suíço chutou forte, no canto esquerdo de Nikolov, e acabou acertando a trave.

Com o ritmo de jogo adotado pelo Bayern, a abertura do placar na Commerzbank-Arena parecia questão de tempo. O fato ficou ainda mais próximo de acontecer quando Muller invadiu a área adversária e foi derrubado pelo volante Marco Russ, aos 24 minutos. Pênalti marcado pelo árbitro Florian Meyer. Entretanto, Alaba cobrou mal e chutou para fora, desperdiçando oportunidade de colocar o time de Munique em vantagem.

A chance perdida pelo lateral-esquerdo abalou os jogadores do Bayern, que não conseguiram chegar com perigo ao gol defendido por Nikolov até o fim do primeiro tempo. Com isto, as equipes foram para os vestiários em igualdade no marcador.

A história foi diferente na etapa complementar. Novamente dominado as ações ofensivas, o time visitante desperdiçou chance com Robben, aos sete minutos. Contundo, um minuto mais tarde, o lateral Philipp Lahm desceu em velocidade pelo lado direito e cruzou para Schweinsteiger, livre, tocar de letra para o fundo das redes do adversário e anotar seu sétimo gol no torneio.

Em vantagem no marcador, o time de Munique passou a jogar de maneira menos ofensiva, valorizando a posse de bola. A troca de passes no meio-campo assumiu protagonismo na tática do Bayern e Jupp Heynckes optou por colocar o brasileiro Luiz Gustavo e o francês Ribéry nas vagas de Muller e Robben, respectivamente, aos 18 minutos.

O último lance decisivo da partida aconteceu aos 33 minutos. Matmour entrou em velocidade na pequena área adversária e chutou de primeira. O goleiro Neuer se jogou na bola e conseguiu espalmar, evitando o empate do time da casa e assegurando o título antecipado do Campeonato Alemão.

Confira os resultados dos jogos deste sábado do Campeonato Alemão:

Eintracht Frankfurt 0x1 Bayern de Munique
Borussia Dortmund 4x2 Augsburg
Borussia Mgladbach 1x0 Greuther Furth
Werder Bremen 0x2 Schalke 04
Bayer Leverkusen 1x1 Wolfsburg



--------------

Com time definido, Marcelo Oliveira relaciona 19 jogadores para o clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/04/2013 às 12:35:00

Atacante Ananias é a novidade na lista do treinador do Cruzeiro

--------------

Torcedores do São Paulo protestam em frente ao CT do clube
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/04/2013 às 12:31:00

Apesar de líder no Campeonato Paulista, equipe não vai bem na Taça Libertadores da América

--------------

Fernando admite desejo de jogar na Europa após Libertadores - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 09:57:19


O POVO Online

Fernando admite desejo de jogar na Europa após Libertadores
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Apesar do assédio de clubes europeus, o volante Fernando afirmou que está focado no Grêmio e que pretende ficar no clube pelo menos até o final da Copa Libertadores. O jogador admitiu, no entanto, que não está alheio às notícias de interesse de outros ...
Fernando acena para possibilidade de deixar o Grêmio após o final ...FutNet

todos os 4 artigos »


--------------

Fernando admite desejo de ir para a Europa e valorização com ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 09:54:09


O POVO Online

Fernando admite desejo de ir para a Europa e valorização com ...
O POVO Online
Ele é a bola da vez, e nem a direção do Grêmio mais nega este fato. Nem mesmo o volante. Fernando admite que o sonho está cada vez mais perto. O meio-campista reconhece que seu futuro é na Europa ? o Napoli já tem a preferência da sua contratação ...
Fernando admite desejo de jogar na Europa após LibertadoresJornal Correio do Povo (Assinatura)
Fernando acena para possibilidade de deixar o Grêmio após o final ...FutNet

todos os 4 artigos »


--------------

Sem Lionel Messi, Barcelona recebe o Mallorca pelo Espanhol
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/04/2013 às 09:17:00



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário