Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Notícias até 05-04-2013 às 23:05:14

Suíça elimina Wozniacki e avança à semi em Charleston
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 22:45:04

As semifinais do Torneio de Charleston, nos Estados Unidos, terão uma "intrusa". Nesta sexta-feira, depois da atual líder do ranking mundial da WTA, a norte-americana Serena Williams, e duas ex-número 1 do mundo - a irmã de Serena, Venus, e a sérvia Jelena Jankovic - avançarem sem problemas, apareceu a suíça Stefanie Voegele, apenas a 63.ª colocada, para eliminar outra ex-número 1, a dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Em um jogo intenso no incomum saibro verde da competição norte-americana, Voegele ganhou de virada por 2 sets a 1 - com parciais de 3/6, 6/4 e 6/3. Nas semifinais, terá pela frente Jelena Jankovic e sonha com mais uma surpresa para poder desafiar uma das irmãs Williams na decisão.

A tenista suíça foi a responsável, na primeira rodada do torneio, pela eliminação da brasileira Teliana Pereira, que ocupa atualmente a 119.ª colocação do ranking da WTA.



--------------

Zuchi quer Furacão sub-23 ficado na vitória diante do Arapongas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 22:44:00

O time sub-23 do Atlético Paranaense está vivo na luta pelo título do returno do Campeonato Paranaense 2013, mas sabe que não depende somente de suas forças. Precisa vencer, a começar pelo Arapongas, neste sábado, no Janguitão, e depois torcer contra o Londrina, seu principal adversário. O zagueiro Rafael Zuchi sabe que o momento é decisivo e, por isso, admite que agora só a vitória interessa nessa reta final.

--------------

Voegele bate favorita Wozniacki e pega Jankovic nas semifinais
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 22:38:00

Na noite desta sexta-feira, Stefanie Voegele ignorou o favoritismo de Caroline Wozniacki e garantiu a última vaga remanescente para as semifinais do Premier de Charleston. Após três sets, a suíça não deu chances à dinamarquesa, cabeça de chave número 2 do torneio norte-americano, e venceu a partida, de virada, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/3.

--------------

Conmebol abre inquérito contra Arsenal, mas denuncia apenas dois jogadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 22:34:00

Clube argentino pode ser multado pela entidade sul-americana e perder mando de campo em alguns jogos. Os denunciados são os laterais Hugo Nervo e Damián Pérez

--------------

Deivid tem retorno confirmado no Coritiba e encara o Operário
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 22:19:00

O Coritiba ganhou um importante reforço para a partida do final de semana, diante do Operário de Ponta Grossa, pelo Campeonato Paranaense 2013. Recuperado de uma lesão sentida na primeira rodada do returno, o atacante Deivid é a esperança alviverde para melhorar a atual fase com gols. O desafio agora, além de encontrar ritmo, é controlar a ansiedade.

--------------

Meia Paulo Victor é o novo contratado do Campinense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 22:08:00

Jogador estava atuando pelo CSE na primeira divisão Alagoana

--------------

Eric desfalca Ceará diante do Ferroviário
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 22:03:00

Técnico Leandro Campos ainda não definiu quem ocupará lateral-direita do Vozão

--------------

Com jogadores sem salário, Autuori ameaça inter-temporada e cobra diretoria
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 22:00:49

Gazeta

Eliminado da Taça Rio, time terá 52 dias de preparação até a estreia no Brasileirão

O Vasco da Gama tem pela frente 52 dias até sua próxima partida oficial. Já sem esperanças na Taça Rio, o time de São Januário terá de esperar pelo término do Campeonato Carioca e o início do Brasileirão, quando enfrenta a Portuguesa, para voltar a jogar. Para piorar, o clube completa nesta sexta-feira três meses sem pagar os salários dos jogadores.

Vasco abre mão de Carioca e prepara fase de testes para o Brasileiro

Dessa maneira, os jogadores credores podem acionar a Justiça e deixar o Vasco. Para evitar uma debandada, a diretoria passou o dia tentando solucionar o problema e tiveram o empenho reconhecido por Paulo Autuori: "Estou confiando muito no trabalho do René Simões com o Cristiano Khoeler e o Roberto Dinamite. Agradeço pelo esforço que estão fazendo." O técnico, no entanto, deixou claro que os trabalhos na inter-temporada forçada serão realizados somente após a reestruturação do clube.

"Não vou sacrificar jogadores que já estão sacrificados, pois chegam em casa sem receber e têm uma família. Que moral eu tenho para fazer isso? Os jogadores estarão lá fisicamente, e não mentalmente. Não tem a menor chance de acontecer se não reestruturarmos tudo, ou pelo menos não acertarmos algumas coisas. Se sairmos do Rio, é porque as coisas estão estruturadas", sentenciou.

O treinador aproveitou para fazer um pedido aos torcedores cruz-maltinos. Ciente do momento conturbado vivido pela equipe em 2013, Autuori não quer ver os jogadores sendo chamados de mercenários por não conseguirem atuar em bom nível enquanto têm salários a receber. E garantiu à diretoria que quer ajudar no que for possível durante este processo.

"Não se pode chamar de mercenário quem trabalha sem receber, é incoerência. É muito fácil falar lá de cima, mas eles ficarem três meses sem receber passando por problemas nos trabalhos deles, quero só ver. Não quero mais promessas, acabou a ideia de tapar o sol com a peneira. É preciso reestruturar o clube e deixo claro que estou feliz por estar nesse processo", destacou.

A paciência do comandante, porém, já tem data para acabar. Assim que assinou contrato com o Vasco, recebeu a garantia que os problemas seriam resolvidos até o mês de junho. "A partir de junho isso não pode acontecer e não irá acontecer. Acreditei nas pessoas. Eu cheguei agora, mas e aqueles que estão aqui há dois ou três anos, sempre ouvindo esse discurso? Quando se perde a credibilidade, acaba tudo", afirmou Autuoria que, apesar do alerta, está confiante para ver "criança crescer".



--------------

Copa Rio Sub-17: Flu goleia o Atlético/PR e encara o Inter na final
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:57:00

Tricolor das Laranjeiras aplica 7 a 0 no Furacão

--------------

Dal Pozzo dispara contra falta de apoio de torcedores da Chape
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:55:00

Campeã do primeiro turno do Campeonato Catarinense, a Chapecoense vive momento irregular no returno e parte da torcida começa a criticar os jogadores. A atitude irritou o técnico Gilmar Dal Pozzo, que resolveu disparar contra os contestadores e valorizou o papel dos ?verdadeiros? torcedores do Verdão do Oeste.

--------------

De olho na liderança, Atlético-PR sub-23 recebe o Arapongas pelo Estadual
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:53:49

Gazeta

Douglas Coutinho foi incorporado ao elenco principal e não atue mais no Paranaense

Enquanto a equipe principal estreava com vitória na Copa do Brasil, o time sub-23 do Atlético Paranaense seguia sua preparação para a partida deste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Ecoestádio Janguito Malucelli, diante do Arapongas. O jogo pode valer a liderança provisória para o Furacão, que segue firme na luta pelo título do returno.

O Rubro-Negro pode ter mudanças no ataque. Como Douglas Coutinho foi incorporado ao elenco principal, a expectativa é de que não atue mais pelo sub-23, como já aconteceu com Léo e Bruno Costa. Dessa forma, Junior Barros e Edigar Junior brigam por um lugar ao lado de Crislan.

Após o empate diante do Tubarão, o turno continuou aberto e o goleiro Santos espera o Rubro-Negro fazendo sua parte, mas de olho em uma possível queda do Tubarão pelo caminho. "Não tem nada resolvido. Tem mais quatro jogos pela frente. Temos totais condições, torcendo por um tropeço do Londrina, de chegar lá e brigar pelo título", completou.

O Arapongas fez uma boa partida diante do Coritiba no último final de semana, mas foi castigado por uma virada jan os acréscimos. Agora, o time do interior começa a se preocupar coma luta contra o rebaixamento na classificação geral e precisa somar pontos para voltar a uma situação de tranquilidade. O desfalque para o técnico Lio Evarsito será o lateral Cristóvan, que cumpre suspensão automática. Em compensação, os meias Edu Amparo e Lucas Silva e o atacante Lucas Ozório estão à disposição.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X ARAPONGAS

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 06 de abril de 2013, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Marcelo Pavan e Rafael Dias de Melo

ARAPONGAS: Edson; Gilson, Breno, Marcelo Felber e Teles; Luis Mário, Edu Amparo (Lucas Silva), Joedson e Danilo; Eder e Baiano
Técnico: Lio Evaristo

ATLÉTICO: Santos; Jean Felipe, Erwin, Rafael Zuchi e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Harrison e Zezinho; Edigar Junio (Junior Barros) e Crislan
Técnico: Arthur Bernardes



--------------

Valdivia deve atuar contra Libertad, mas só estará em metade dos jogos de abril
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:49:49

Gazeta

Programação especial tenta evita o desfalque do camisa 10 nos próximos jogos importantes

Dos cinco machucados do elenco do Palmeiras com chances de enfrentar o Libertad, na quinta-feira, Valdiva é o mais provável a entrar em campo. Mas já dentro de uma programação especial que Gilson Kleina promete seguir à risca para evitar novos desfalques do camisa 10: o chileno só atuará em metade dos jogos do time no mês.

Kleina poupa Marcelo Oliveira e Valdivia é único machucado em campo

"O Palmeiras faz de seis a oito jogos por mês, e o Valdivia só vai jogar em três ou quatro. É mais importante usá-lo em 50% dos jogos do que não usá-lo. Salvo raras exceções, ele não joga de quarta-feira e domingo", já avisou o treinador, que viu o meia machucar a coxa direita exatamente por atuar em cinco jogos seguidos.

"Não significa que o Valdivia vai poder escolher quando jogar, mas vamos deixá-lo para os grandes jogos preservando ele e a instituição, já que é um jogador importante. Com o Valdivia, é necessária uma administração especial, e temos que colocar definitivamente isso na cabeça dele e de todos nós. Não podemos deixar de lado a qualidade dele", disse o técnico, que no domingo completará sete partidas sem o chileno.

Valdivia deu assistência para o gol de Barcos  na Vila Capanema

Valdivia deu assistência para o gol de Barcos na Vila Capanema

Foto: AE

Valdivia em lance do jogo

Valdivia em lance do jogo

Foto: AE

Valdivia poderá enfrentar o Sport, nesta  quarta-feira

Valdivia poderá enfrentar o Sport, nesta quarta-feira

Foto: AE

Valdivia tenta escapar com a bola no primeiro  tempo

Valdivia tenta escapar com a bola no primeiro tempo

Foto: AE

Valdivia

Valdivia

Foto: AE

Valdivia

Valdivia

Foto: Francisco De Laurentiis

Valdivia ficou abalado pelo fato do  criminoso, com estupro na ficha criminal, ter  abusado de sua mulher

Valdivia ficou abalado pelo fato do criminoso, com estupro na ficha criminal, ter abusado de sua mulher

Foto: Francisco De Laurentiis

Valdivia

Valdivia

Foto: Francisco De Laurentiis

Valdivia fez atividades ao lado dos reservas

Valdivia fez atividades ao lado dos reservas

Foto: Gazeta Press

Valdivia foi relacionado por Felipão para o  duelo decisivo contra o Grêmio, nesta quinta

Valdivia foi relacionado por Felipão para o duelo decisivo contra o Grêmio, nesta quinta

Foto: Futura Press

Valdivia foi o herói do Palmeiras nesta  quinta

Valdivia foi o herói do Palmeiras nesta quinta

Foto: Gazeta Press

Valdivia dá encarada: chileno saiu do banco  para decidir o jogo para o Palmeiras

Valdivia dá encarada: chileno saiu do banco para decidir o jogo para o Palmeiras

Foto: Agência O Globo

Felipão comemora com Valdivia: treinador  chega à sua 1ª final em sua 2ª passagem pelo  Palmeiras

Felipão comemora com Valdivia: treinador chega à sua 1ª final em sua 2ª passagem pelo Palmeiras

Foto: Futura Press

Valdivia (esq) e Barcos comemoram a  classificação com a torcida do Palmeiras

Valdivia (esq) e Barcos comemoram a classificação com a torcida do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Valdivia fica no chão reclamando de falta

Valdivia fica no chão reclamando de falta

Foto: Gazeta Press

Valdivia celebra o gol de pênalti  homenageando o atacante Barcos

Valdivia celebra o gol de pênalti homenageando o atacante Barcos

Foto: Futura Press

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de  Valdivia

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Valdivia

Foto: Gazeta Press

Ausentes em Curitiba, Barcos e Valdivia  comemoraram muito a conquista da Copa do Brasil

Ausentes em Curitiba, Barcos e Valdivia comemoraram muito a conquista da Copa do Brasil

Foto: Futura Press

Valdivia tenta se livrar da marcação de  Casemiro

Valdivia tenta se livrar da marcação de Casemiro

Foto: Vipcomm

Valdivia deve jogar contra o Náutico no  domingo

Valdivia deve jogar contra o Náutico no domingo

Foto: Gazeta Press

Mazinho (centro) é cumprimentado por Obina e  Valdivia após marcar o segundo do Palmeiras no  triunfo sobre o Náutico

Mazinho (centro) é cumprimentado por Obina e Valdivia após marcar o segundo do Palmeiras no triunfo sobre o Náutico

Foto: Futura Press

Valdivia ainda não definiu se fica no  Palmeiras

Valdivia ainda não definiu se fica no Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Valdivia: fica no Palmeiras ou vai para o  Catar?

Valdivia: fica no Palmeiras ou vai para o Catar?

Foto: Gazeta Press

Felipão e Valdivia

Felipão e Valdivia

Foto: Gazeta Press

Valdivia vai desfalcar o Palmeiras mais uma  vez

Valdivia vai desfalcar o Palmeiras mais uma vez

Foto: Gazeta Press

Tirone não quer ver Valdivia em outro time  brasileiro

Tirone não quer ver Valdivia em outro time brasileiro

Foto: Gazeta Press

Valdivia ainda não tem condições de jogar

Valdivia ainda não tem condições de jogar

Foto: Gazeta Press

Valdivia volta de contusão ao time do  Palmeiras

Valdivia volta de contusão ao time do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

O meia Valdivia foi xingado após o jogo por  vestir a camisa do Flamengo

O meia Valdivia foi xingado após o jogo por vestir a camisa do Flamengo

Foto: Gazeta Press

Valdivia atuou pelo Palmeiras no clássico  contra o Santos na noite de sábado no Brasileirão

Valdivia atuou pelo Palmeiras no clássico contra o Santos na noite de sábado no Brasileirão

Foto: Gazeta Press

Valdivia protege a bola de Tobi

Valdivia protege a bola de Tobi

Foto: Futura Press

Valdivia sofre falta no primeiro tempo

Valdivia sofre falta no primeiro tempo

Foto: Futura Press

Guilherme disputa bola com Valdivia

Guilherme disputa bola com Valdivia

Foto: Futura Press

Valdivia tenta sair da marcação do volante  Nilton em São Januário

Valdivia tenta sair da marcação do volante Nilton em São Januário

Foto: Futura Press

Narciso, técnico interino do Palmeiras,  conversa com o meia Valdívia durante o treino

Narciso, técnico interino do Palmeiras, conversa com o meia Valdívia durante o treino

Foto: Gazeta Press

Valdivia dá carrinho em Paulinho no  meio-campo

Valdivia dá carrinho em Paulinho no meio-campo

Foto: Gazeta Press

Valdivia deita no chão e não esconde  frustração com mais uma derrota do Palmeiras

Valdivia deita no chão e não esconde frustração com mais uma derrota do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Valdivia conta com a confiança de Gilson  Kleina

Valdivia conta com a confiança de Gilson Kleina

Foto: Gazeta Press

Valdivia, meia do Palmeiras

Valdivia, meia do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Paulo Miranda e Valdivia disputam bola no  primeiro tempo do clássico

Paulo Miranda e Valdivia disputam bola no primeiro tempo do clássico

Foto: Vipcomm

Valdivia sentiu dores e precisou abandonar o  clássico contra o São Paulo

Valdivia sentiu dores e precisou abandonar o clássico contra o São Paulo

Foto: Gazeta Press

Valdivia, meia do Palmeiras

Valdivia, meia do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Valdivia entre os marcadores do Paulista.  Sósia do chileno marcou dois gols na vitória do  Inter na Copinha

Valdivia entre os marcadores do Paulista. Sósia do chileno marcou dois gols na vitória do Inter na Copinha

Foto: Gazeta Press

Valdivia se exercita em clínica de Santiago  no Chile

Valdivia se exercita em clínica de Santiago no Chile

Foto: Reprodução www.meds.cl

Valdivia se exercita em clínica de Santiato

Valdivia se exercita em clínica de Santiato

Foto: Reprodução www.meds.cl

Valdivia voltou a treinar no Palmeiras nesta  segunda-feira

Valdivia voltou a treinar no Palmeiras nesta segunda-feira

Foto: Gazeta Press

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Foto: Leandro Martins/Futura Press

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Foto: Leandro Martins/Futura Press

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Foto: Leandro Martins/Futura Press

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Foto: Leandro Martins/Futura Press

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Foto: Leandro Martins/Futura Press

Valdivia tenta passar pela marcação da  Penapolense

Valdivia tenta passar pela marcação da Penapolense

Foto: Gazeta Press

Valdivia comemora com Vinicius gol do  Palmeiras

Valdivia comemora com Vinicius gol do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Valdivia em ação no treino desta quarta no  Palmeiras

Valdivia em ação no treino desta quarta no Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Valdivia tenta o drible, mas é desarmado por  Martin Galmarini do Tigre

Valdivia tenta o drible, mas é desarmado por Martin Galmarini do Tigre

Foto: Victor R. Caivano/AP

Valdivia teve boa atuação no clássico contra  o São Paulo, apesar de empate por 0 a 0

Valdivia teve boa atuação no clássico contra o São Paulo, apesar de empate por 0 a 0

Foto: Gazeta Press

Mark González, Valdivia e Paulo Nobre,  presidente do Palmeiras

Mark González, Valdivia e Paulo Nobre, presidente do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Palmeiras x Paulista

Palmeiras x Paulista

Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

Valdivia realizou treino físico nos gramados  na Academia nesta quinta-feira

Valdivia realizou treino físico nos gramados na Academia nesta quinta-feira

Foto: Marcello Zambrana/Gazeta Press

Kleina avisa que só poderá saber se contará com Valdivia contra o Libertad na segunda-feira, mas o jogador já tem a lesão cicatrizada e treinará por dois períodos no fim de semana. "É um jogador com qualidade espetacular. Contar com o Valdivia seria de fundamental importância", animou-se.

Henrique e Wesley também podem ser liberados para enfrentar os paraguaios. Assim, compensam os desfalques de Kleina, que não poderá escalar Kleber, Maikon Leite, Patrick Vieira, Leandro Amaro e Edilson, por lesão, Vilson, suspenso, e André Luiz, Léo Gago, Rondinelly e Leandro, que não estão inscritos na Libertadores.



--------------

Crateús derrota o Pacatuba fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:48:00

Equipes passam a ter a mesma pontuação

--------------

Valdivia deve atuar na quinta, mas só estará em 50% dos jogos no ... - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:41:46


Diário de S.Paulo

Valdivia deve atuar na quinta, mas só estará em 50% dos jogos no ...
Gazeta Esportiva
Dos cinco machucados do elenco do Palmeiras com chances de enfrentar o Libertad, na quinta-feira, Valdiva é o mais provável a entrar em campo. Mas já dentro de uma programação especial que Gilson Kleina promete seguir à risca para evitar novos ...
Ponte Preta tem força máxima para enfrentar o Palmeiras no domingoTerra Brasil
Palmeiras não teme a Ponte PretaDiário de Cuiabá
Ponte fecha pontual para jogo contra o PalmeirasMáquina do Esporte
TNonline -FutNet -Futebolinterior
todos os 42 artigos »


--------------

BAIANO: Com a benção de Dilma, BA-VI entra para a história da ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:41:39


Futebolinterior

BAIANO: Com a benção de Dilma, BA-VI entra para a história da ...
Futebolinterior
Salvador, BA, 05 (AFI) ? O final de semana promete ser um dos melhores para os baianos. Isso porque, no próximo domingo, Bahia e Vitória fazem o primeiro BA-VI de 2013. Além do clássico, os dois times serão os responsáveis pela primeira partida na ...
Jornal inglês critica erro em placa de sinalização do Estádio da ...Superesportes
Em imagens: A construção da Fonte NovaBBC Brasil
Entrega da Arena Fonte Nova tem discurso de Dilma e gafe em ...Yahoo
Diário do Grande ABC -Globo.com -Terra Brasil
todos os 66 artigos »


--------------

Empresário de Dedé diz que Valencia, Milan e Liverpool estão interessados nele
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:37:49

Gazeta

Vasco já conta com saída de zagueiro em julho e clubes europeus manifestaram interessem

O Vasco já admitiu que deve perder Dedé no meio deste ano, quando a janela de transferências na Europa será reaberta. O empresário do zagueiro, Giuliano Aranda, revelou ao site italiano Tuttomercattoweb que três clubes europeus já demonstraram interesse em contar com o jogador.

Leia também: Milan oferece R$ 31 milhões para ter Dedé no meio do ano, diz site italiano

"Com o Valencia o último contato aconteceu há seis meses. O Liverpool está na mesma toada do Milan: há o interesse dos Reds, mas ainda não fiz nenhum contato com eles", disse Aranda.

Giuliano demonstrou preferência pelo Milan, afirmando que os rossoneros devem acertar com o Cruz-maltino antes de entrar em detalhes sobre o contrato."Certamente, o Milan é um clube fantástico e um dos melhores do mundo. Jogar no Milan seria uma honra para o menino", afirmou.

O agente garantiu que as especulações sobre o futuro não estão atrapalhando o zagueiro. "No momento, o Dedé não pensa em uma transferência, é feliz no Brasil e está dando duro para conquistar a convocação para a Copa das Confederações".



--------------

Valcke reafirma que estádios para a Copa do Mundo têm que estar ... - EBC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:34:42


Fox Sports

Valcke reafirma que estádios para a Copa do Mundo têm que estar ...
EBC
Rio de Janeiro ? O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérôme Valcke, reiterou hoje (5) que todos os estádios para a Copa de 2014 têm que estar prontos até dezembro deste ano. Em nota divulgada na página da entidade na ...
Valcke avisa que "aspectos operacionais" não estarão 100% na ...Terra Brasil
Fifa adverte que não aceitará mais atrasos nos estádios da CopaBBC Brasil
Valcke diz que Fifa não aceitará novos atrasos para CopaDM.com.br
iG Esporte -TNonline
todos os 17 artigos »


--------------

Valdivia deve atuar na quinta, mas só estará em 50% dos jogos no mês
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:32:00

Dos cinco machucados do elenco do Palmeiras com chances de enfrentar o Libertad, na quinta-feira, Valdiva é o mais provável a entrar em campo. Mas já dentro de uma programação especial que Gilson Kleina promete seguir à risca para evitar novos desfalques do camisa 10: o chileno só atuará em metade dos jogos do time no mês.

--------------

Presidente do Napoli-ITA avisa que saída de Cavani será cara
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:32:00

Artilheiro uruguaio é pretendido por grandes equipes

--------------

Wesley começa a correr e pode ser confirmado para enfrentar Libertad
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:28:00

Valdivia é nome quase certo diante do LIbertad, nesta quinta-feira, pela Libertadores. E também é bastante provável a volta de Wesley. O volante sentiu dores na coxa direita horas antes do jogo de terça-feira, contra o Tigre, e passou três dias em tratamento na Academia de Futebol até aparecer nesta sexta-feira dando voltas no gramado. A comissão técnica só não o escalará neste domingo, contra a Ponte Preta, para poupá-lo.

--------------

Em último ato antes da Libertadores, Grêmio faz teste com Cerâmica - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:25:43


Yahoo! Esportes

Em último ato antes da Libertadores, Grêmio faz teste com Cerâmica
Terra Brasil
Uma grande orquestra sempre tem. Um elenco prestes a estrear uma peça também. E um time de futebol tem. O Grêmio fará seu último ensaio antes da Libertadores na noite deste sábado, às 21h, na Arena. O dublê de Fluminense será o Cerâmica, que é o ...
Grêmio enfrenta o Cerâmica neste sábado na ArenaJornal do Comércio
Sem Elano, Grêmio recebe o Cerâmica na ArenaYahoo! Esportes
Poupados de recreativo, Dida, Fábio Aurélio e Zé Roberto estão ...FutNet
Diário do Grande ABC -Goal.com -Yahoo
todos os 30 artigos »


--------------

Ministério divulga critérios do Programa
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:25:00




--------------

Vídeo: Gilson Kleina lamenta clima hostil que deixou em Campinas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:24:00

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, reencontra seu antigo clube, a Ponte Preta, neste domingo. O técnico lamentou o jeito com que a torcida da Macaca ameaça recebê-lo e declarou que viveu um tempo muito bom em Campinas.

--------------

Vídeo: Veja como foi a reapresentação do São Paulo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:21:00

Silêncio. Esse foi o clima da reapresentação do São Paulo depois da derrota do time para o Strongest, na Bolívia, que deixou o time em situação complicada na Copa Libertadores. Confira como foi.

--------------

Vídeo: Seleção Brasileira embarca para a Bolívia
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:05:00



--------------

Borges espera manter boas atuações em sua primeira partida no novo Mineirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 21:02:00

Atacante revelou ansiedade para estreia e que espera não passar em branco

--------------

Vídeo: Veja os gols da rodada das quartas de final da Liga Europa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:58:00

Nas quartas de final da Liga Europa, pelos jogos de ida, o Fenerbahçe venceu a Lazio por 2 a 0; Basel e Tottenham ficaram no empate em 2 a 2 e o Benfica venceu o Newcastle por 3 a 1.

--------------

Fluminense está definido para confronto diante do Resende
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:57:00

Com uma vitória, Tricolor se torna líder do Grupo B e praticamente garante presença nas semi-finais da Taça Rio

--------------

Vídeo: Ponte Preta elimina jogo de volta na Copa do Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:54:00

Nesta quinta-feira, a Ponte Preta visitou o Itabaiana pela Copa do Brasil e, com os reservas em campo, ganhou por 3 a 0 e eliminou o jogo de volta.

--------------

Vídeo: Felipão busca sua primeira vitória em seu retorno à Seleção
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:51:00

Luiz Felipe Scolari já dirigiu o Brasil em três partidas. Foram dois empates, contra a Itália e a Rússia e uma derrota, para a Inglaterra. O treinador, pentacampeão do mundo com a Seleção, busca neste sábado contra a Bolívia sua primeira vitória desde que voltou ao comando da Amarelinha.

--------------

Serena e Venus Williams vencem e irmãs se enfrentam nas semifinais
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:45:00

Duas irmãs vão se enfrentar nas semifinais do Premier de Charleston. Na noite desta sexta-feira, Serena Williams entrou em quadra pela segunda vez no dia para disputar o confronto das quartas de final do torneio norte-americano contra Lucie Safarova e a tenista da casa derrotou a tcheca pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

--------------

Valcke reafirma que estádios para a Copa do Mundo tem que estar ... - EBC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:44:05


Fox Sports

Valcke reafirma que estádios para a Copa do Mundo tem que estar ...
EBC
Rio de Janeiro ? O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérôme Valcke, reiterou hoje (5) que todos os estádios para a Copa de 2014 tem que estar prontos até dezembro deste ano. Em nota divulgada na página da entidade na ...
Valcke avisa que "aspectos operacionais" não estarão 100% na ...Terra Brasil
Fifa adverte que não aceitará mais atrasos nos estádios da CopaBBC Brasil
Valcke diz que Fifa não aceitará novos atrasos para CopaDM.com.br
iG Esporte
todos os 17 artigos »


--------------

Com volta de Guerrero, Timão encara o São Bernardo no Pacaembu - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:40:56


Futebolinterior

Com volta de Guerrero, Timão encara o São Bernardo no Pacaembu
Terra Brasil
Com um time todo remendado, o Corinthians volta a campo pelo Paulistão Chevrolet contra o São Bernardo, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Para escalar a sua equipe, o técnico Tite terá de quebrar a cabeça, já que tem jogadores lesionados, ...
Guerrero treina normalmente e deve reforçar o Corinthians contra o ...FutNet
Tite escala Guerrero, espera Cássio e promove estreia de garotoGazeta Esportiva
Guerrero deve ser novidade em time desfalcado do Corinthians ...Midiamax
Diário do Grande ABC -Diário do Sudoeste -Futebolinterior
todos os 9 artigos »


--------------

Betis goleia Ganada e entra na zona da Liga Europa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:40:00

Equipe aplicou 5 a 1 no adversário

--------------

Prefeitura libera primeira remessa de dinheiro para estádio do Corinthians
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:18:00

Obra estava ameaçada caso não houvesse liberação da verba

--------------

Guerrero treina normalmente e deve reforçar o Corinthians contra o São Bernardo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:15:00

Atacante volta enquanto Paulinho, Ralf, Pato, Sheik e Alessandro não jogam

--------------

Jornal inglês critica erro em placa de sinalização do Estádio da ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:08:49


Superesportes

Jornal inglês critica erro em placa de sinalização do Estádio da ...
Superesportes
A Arena Fonte Nova foi inaugurada oficialmente nesta sexta-feira, com a presença da presidente Dilma Rousseff. Porém, a primeira impressão deixada pelo estádio não foi positiva, segundo o jornal inglês Mail Online. Um erro de tradução e de grafia em ...
Primeira arena da Copa com rede integrada de telecom é inauguradaTeletime
Entrega da Arena Fonte Nova tem discurso de Dilma e gafe em ...Yahoo
Dilma e Governador da Bahia dão certificados a ex-atletas baianosFutebolinterior
BBC Brasil -Diário do Grande ABC -Computerworld
todos os 66 artigos »


--------------

Fora de casa, Bétis goleia Granada e pede passagem para ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:08:08


AFP

Fora de casa, Bétis goleia Granada e pede passagem para ...
Terra Brasil
O Bétis vem fazendo campanha surpreendente no Campeonato Espanhol. Nesta sexta-feira, vitória de goleada sobre o Granada, por 5 a 1, e mais três pontos na conta do time de Sevilha. Pontos importantíssimos, já que agora a equipe está a um ponto da ...
Betis goleia Ganada e entra na zona da Liga EuropaFutNet
Betis goleia Granada e entra na zona para Liga EuropaDiário do Grande ABC
Bétis goleou Granada de Nolito (5-1)A Bola
Superesportes -Record -RTP
todos os 17 artigos »


--------------

Grêmio enfrenta o Cerâmica com pensamento no Fluminense - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:05:48


Yahoo! Esportes

Grêmio enfrenta o Cerâmica com pensamento no Fluminense
Terra Brasil
Tudo o que o Grêmio fez nas últimas quatro semanas foi pensando no jogo da próxima quarta, contra o Fluminense. Mudanças de esquema, alternativas de banco, opção para o lugar do suspenso Elano, entre outras medidas. Neste sábado, o Tricolor enfim ...
Sem Elano, Grêmio recebe o Cerâmica na ArenaYahoo! Esportes
Poupados de recreativo, Dida, Fábio Aurélio e Zé Roberto estão ...FutNet
Zé Roberto fica fora de treino, mas deve atuar contra o CerâmicaJornal Correio do Povo (Assinatura)
Diário do Grande ABC -Yahoo -Goal.com
todos os 28 artigos »


--------------

Gramado de amistoso do Brasil vem sendo castigado pela chuva
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:02:00



--------------

Sem Lionel Messi, Barcelona recebe o Málaga pelo Campeonato Espanhol
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:01:08



--------------

Após goleadas e vitória na Liga Europa, Benfica visita Olhanense
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:01:08



--------------

Chelsea e Tottenham querem tirar proveito de 'final antecipada'
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:01:07



--------------

Após derrota na Liga dos Campeões, Juve recebe Pescara no Italiano
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:01:06



--------------

Para manter vantagem na ponta, PSG visita desinteressado Rennes
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:01:06



--------------

Vitória garante título com sete rodadas de antecedência ao Bayern
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:01:05



--------------

Felipão usa jogo beneficente com Bolívia para testar Seleção caseira
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:00:00



--------------

Prefeitura libera primeira remessa de grana pública à arena do Timão - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:57:37


Prefeitura libera primeira remessa de grana pública à arena do Timão
Gazeta Esportiva
A Prefeitura de São Paulo liberou a primeira remessa de dinheiro público destinada às obras do estádio do Corinthians. Os CIDs (Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento), no valor de R$ 156 milhões, ficarão disponíveis a partir da publicação da ...
Prefeitura libera primeira remessa de dinheiro para estádio do ...R7
Prefeitura libera R$ 156 mi em incentivos fiscais para estádio do ...iG Esporte

todos os 4 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário