Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Notícias até 05-04-2013 às 21:00:30

Gramado de amistoso da seleção na Bolívia vem sendo castigado pela chuva
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:54:41

Gazeta

Seleção enfrenta bolivianos no sábado à tarde e pode sofrer com gramado em mau estado

O gramado do Estádio Ramon Aguilera Costas, mais conhecido como Tahuichi, vem sofrendo com o clima instável que domina a região de Santa Cruz de la Sierra nos últimos dias. Há intervalos de chuva e tempo seco na cidade que receberá o amistoso entre Bolívia e Brasil desde quarta-feira.

Leia também: Antes de embarcar, Neymar se anima por voltar a jogar com Pato

Pela quantidade de chuva que caiu nos últimos dias, o estado do gramado era razoável. Em alguns pontos, no entanto, havia barro. A superfície não é das melhores e tem diferentes qualidades de grama.

Enquanto algumas pessoas usavam a pista de atletismo que circunda o gramado, funcionários faziam os últimos ajustes para o amistoso, programado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado. Algumas pequenas reformas dentro dos dois vestiários ainda não haviam sido concluídas.A chegada da Seleção comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari a Santa Cruz está prevista para a noite desta sexta-feira. Integrada apenas por jogadores que atuam no futebol brasileiro, a equipe tem como destaques o meia Ronaldinho Gaúcho e os atacantes Alexandre Pato e Neymar.

A Federação Boliviana de Futebol (FBF) deve doar parte da renda aos campeões do Sul-americano de 1963, maior título da história do futebol do país, e à família de Kevin Beltrán Espada, atingido por um sinalizador de forma fatal no jogo entre San José e Corinthians, pela Copa Libertadores.



--------------

Diretor ausente se defende e busca amistosos para o São Paulo no exterior
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:37:41

Gazeta

Adalberto Baptista está em Portugal e foi ausência notada na derrota para o Strongest

Presença constante nos jogos disputados pelo São Paulo nas últimas temporadas, o diretor de futebol Adalberto Baptista foi ausência notada na delegação que foi à Bolívia, perdeu para o Strongest e viu sua situação na Copa Libertadores se tornar quase irreversível. O dirigente não viajou por conta de "assuntos particulares" na Europa - no caso, participação na Porsche Cup, uma competição automobilística de que participa desde 2008.

Em nota publicada no site do clube no início da noite desta sexta-feira, mesmo dia em que foi ofendido com uma pichação que o chamava de "playboy" na frente do estádio do Morumbi, Adalberto explicou que está participando da negociação de alguns amistosos internacionais, além da logística da Copa Suruga, e que não poderia desmarcar os compromissos agendados desde o início do ano.

"Fiz uma série de reuniões de preparação de amistosos e jogos-treino para o São Paulo, além de toda a logística da viagem da Copa Suruga", explicou Adalberto, mencionando a competição em que o Tricolor, campeão da Sul-americana de 2012, encara o Kashima Antlers, campeão japonês da temporada. "A evolução que o time vem apresentando nos últimos jogos me faz acreditar muito na vitória sobre o Atlético-MG. E, no outro jogo, entendo que uma vitória do Arsenal ou mesmo um empate seriam os resultados mais lógicos", opinou.

Adalberto ainda fez questão de lembrar que sofreu por assistir, de longe, à derrota do São Paulo, mesmo mantendo a confiança na classificação: "Imagina para alguém que está presente em todos os jogos, sejam em São Paulo ou fora, e que assiste a maior parte dos treinos, estar longe em um jogo como esse? Foi uma sensação terrível, mesmo sabendo que o presidente e vários outros diretores estavam na Bolívia. Era um compromisso pessoal que eu assumi no começo do ano e não poderia faltar".

Adalberto se classificou em último lugar nos treinos para a competição que tem início neste sábado, em Algarve, Portugal. Antes das provas realizadas no Brasil, Barcelona sedia outra etapa, no dia 14. Enquanto isso, o São Paulo tem três jogos pelo Campeonato Paulista, torneio em que defende a liderança antes das quartas de final.



--------------

Diretor se defende e busca amistosos internacionais para o São Paulo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:36:00



--------------

Com lesão muscular, Josimar desfalca Inter no domingo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:25:04

O técnico Dunga ganhou mais um problema para armar o Internacional diante do Veranópolis, neste domingo, fora de casa, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho. O volante Josimar foi diagnosticado com um edema muscular na coxa esquerda e foi vetado para o confronto.

A confirmação foi dada nesta sexta-feira pelo próprio clube, que não revelou o prazo inicial de afastamento do jogador. Sem contar com Josimar, Dunga deve definir no treino deste sábado quem formará dupla de volantes com Airton. A tendência é que Willians, que voltou recentemente de lesão, seja o escolhido.

Josimar é mais um desfalque na lista do Inter. A equipe segue sem contar com o lateral Kleber e o meia Fred, em fase final de recuperação de lesões. O zagueiro Rodrigo Moledo foi desfalque no meio de semana diante do Rio Branco-AC por um problema na coxa esquerda, era dúvida, mas também foi descartado pela comissão técnica.



--------------

Antes de embarcar para a Bolívia, Neymar se anima por voltar a jogar com Pato
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:23:41

Gazeta

Provável dupla de ataque em amistoso não é formada desde os Jogos de Londres em 2012

O amistoso entre Brasil e Bolívia, neste sábado, marcará a reedição da dupla de atacantes com Neymar e Alexandre Pato. Sem atuar com o colega desde agosto do ano passado, o astro do Santos se mostrou ansioso pela oportunidade de fazer a parceria pela primeira vez sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

Leia também: Presidente da Portuguesa acompanha a seleção em amistoso 

"O Pato é um grande jogador e vai ser uma honra muito grande ter a oportunidade de jogar com ele novamente", afirmou o atacante do Peixe, antes de embarcar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira.

Pato e Neymar não jogam juntos desde 15 de agosto do ano passado, quando ficaram ao mesmo tempo em campo por poucos minutos na vitória por 3 a 0 sobre a Suécia, ainda sob o comando de Mano Menezes.

E mais: Internauta do iG elege Neymar como a maior decepção da seleção de Felipão

Parceiros de seleção nas Olimpíadas de 2012,  Neymar e Pato se reencontraram no clássico entre  Santos e Corinthians no Morumbi

Parceiros de seleção nas Olimpíadas de 2012, Neymar e Pato se reencontraram no clássico entre Santos e Corinthians no Morumbi

Foto: Gazeta Press

Léo cumprimenta Paulinho antes do clássico. O  santista deu declarações que irritaram os  corintianos antes da conquista do Mundial de  Clubes

Léo cumprimenta Paulinho antes do clássico. O santista deu declarações que irritaram os corintianos antes da conquista do Mundial de Clubes

Foto: Gazeta Press

Pato parte para cima de Léo durante clássico  de Morumbi

Pato parte para cima de Léo durante clássico de Morumbi

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Paulinho cerca Neymar durante clássico entre  Santos e Corinthians

Paulinho cerca Neymar durante clássico entre Santos e Corinthians

Foto: Gazeta Press

Danilo tenta finalizar contra a marcação de  Durval

Danilo tenta finalizar contra a marcação de Durval

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Galhardo e Guerrero em lance do clássico  entre Santos e Corinthians no Morumbi

Galhardo e Guerrero em lance do clássico entre Santos e Corinthians no Morumbi

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Edu Dracena tenta parar Alexandre Pato  durante o clássico no Morumbi

Edu Dracena tenta parar Alexandre Pato durante o clássico no Morumbi

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Guerrero lamenta gol perdido no primeiro  tempo do clássico contra o Santos

Guerrero lamenta gol perdido no primeiro tempo do clássico contra o Santos

Foto: Gazeta Press

Pato conduz a bola e é acompanhado por Edu  Dracena

Pato conduz a bola e é acompanhado por Edu Dracena

Foto: Gazeta Press

Naquele jogo, disputado pouco depois da medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, o santista iniciou entre os titulares, enquanto o então atleta do Milan entrou no segundo tempo, na vaga de Leandro Damião.

Já diante da Bolívia, na primeira vez em que Felipão convocou o jogador do Corinthians, a expectativa é de que o treinador coloque os dois juntos na formação principal. Como o jogo está marcado para este sábado, às 16h30 (de Brasília), o técnico não terá tempo para treinar, o que pode ajudar Neymar a descansar.

O atacante atuou na noite de quinta-feira pelo Santos, contra o São Caetano, e até fez gol, em compromisso válido pelo Campeonato Paulista. Mesmo sem tempo para repousar, Neymar deu um sorriso nesta sexta para falar que está apenas "um pouquinho" cansado.



--------------

Pai de Ibson diz que Flamengo não entrou em contato sobre possível negociação
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:21:41

Gazeta

Meia ficou fora do time nos dois jogos sob o comando do novo técnico Jorginho, mas não sabe qual será o seu futuro no clube

As especulações de uma possível saída do Flamengo após perda de espaço de Ibson, que ficou de fora de duas partidas desde a chegada do técnico Jorginho, foram negadas nesta sexta-feira. O pai do meia, Laís Silva, afirmou que Eduardo Uram, empresário do jogador, não foi contatado sobre nenhum tipo de negociação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Em momento algum o Uram foi contatado para tratar desse assunto. Estamos esperançosos pelo momento de transição do Flamengo, que conseguiu as certidões negativas de débito para honrar os compromissos, fico feliz pela gestão ter encontrado o caminho", declarou Silva em entrevista à Rádio Brasil.

Veja também: Fla deixa vitórias para depois e aposta em austeridade financeira para renascer

Ibson foi titular com Dorival Júnior, mas, com Jorginho, só foi titular no empate por 0 a 0 com o Boavista, quando foi substituído por Nixon. O jogador não participou da vitórias por 1 a 0 sobre o Remo por 2 a 1 sobre o Bangu.

O pai do atleta não criticou a opção do treinador e citou o tamanho do elenco para explicar a situação. "Existem 26 atletas, mas o treinador só convoca de 18 a 20, então alguns vão sobrar. Nesse momento sobrou o Ibson, mas também já sobraram Alex Silva, Marcos González e muitos outros jogadores. É opção tática", comentou.



--------------

Serena e Venus vencem e duelam em semifinal nos EUA
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:10:08

As semifinais do Torneio de Charleston, nos Estados Unidos, terão um confronto familiar. Nesta sexta-feira, as irmãs Venus e Serena Williams venceram suas partidas pelas quartas de final e agora duelarão por uma vaga na decisão. Será o primeiro duelo entre elas no circuito profissional desde 2009.

Para chegar às semifinais, Serena passou sem grandes dificuldades pela checa Lucie Safarova. A líder do ranking mundial conseguiu cinco quebras de saque para derrotar a cabeça de chave número 6 por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em 1h16 min de partida.

Já Venus teve um pouco mais de trabalho, mas também conseguiu a vitória em dois sets. Em pouco mais de uma hora de partida, a norte-americana cabeça de chave número 5 passou pela compatriota Madison Keys, número 77 do ranking da WTA, por duplo 6/4.

Este será o 24.º confronto entre as irmãs, mas o primeiro desde 2009, quando Serena venceu pelo Torneio do Catar. A caçula de 31 anos, aliás, leva vantagem diante da irmã de 32, com 13 vitórias e 10 derrotas. As norte-americanas decidiram oito torneios de Grand Slam, novamente com vantagem para Serena, que venceu seis.

A outra semifinalista já definida é a sérvia Jelena Jankovic. A cabeça de chave número 9 do torneio despachou a canadense Eugenie Bouchard, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, em 1h02min de partida. Agora ela espera a vencedora do confronto entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a suíça Stefanie Voegele para saber que enfrentará por uma vaga na decisão.



--------------

Autuori cobra regularização dos salários atrasados no Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:09:00

Clube carioca está três meses devendo aos jogadores

--------------

Diretor de futebol são-paulino se afasta de crise e corre Porsche Cup na Europa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:03:41

iG São Paulo

Adalberto Baptista largará na última colocação em prova de automobilismo em Portugal

O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, está longe do ambiente de crise vivido no São Paulo após a derrota para o Strongest que deixa a situação do time muito delicada na Copa Libertadores. Fã de automobilismo, ele está em Portugal para a disputa de uma corrida de carros neste sábado. 

Leia também: Ausente de fiasco na Bolívia, Lúcio se recupera de lesão e treina no CT

A Porsche Cup, competição que o dirigente são-paulino participa desde 2008, ocorre em nove etapas, sendo as duas primeiras realizadas no continente europeu - a primeira, neste sábado, em Algarve, e a próxima, no dia 14, em Barcelona. Depois disso, todas as outras provas serão no Brasil. No treino classificatório desta sexta-feira, Adalberto ficou sem tempo e, por isso, largará na 15ª e última colocação. Ricardo Baptista, seu irmão, é bicampeão da categoria e terminou o dia em primeiro lugar.

E mais: Juvenal banca Ney Franco, mas pede ?reflexão? e promete mexer no elenco

Em frente ao estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, um muro da praça Pedro Gomes Pedrosa foi pichado durante a madrugada com críticas ao diretor de futebol são-paulino. "Adalberto Batista Playboy" foi a ofensa direcionada ao dirigente. Ele não tem data certa de retorno ao Brasil.

Jogadores do São Paulo lamentam derrota para  o Strongest

Jogadores do São Paulo lamentam derrota para o Strongest

Foto: Juan Karita/AP

Osvaldo teve chances claras de gol, mas  falhou e o São Paulo pagou o preço

Osvaldo teve chances claras de gol, mas falhou e o São Paulo pagou o preço

Foto: Juan Karita/AP

Ernesto Cristaldo comemora o gol da vitória  do Strongest sobre o São Paulo

Ernesto Cristaldo comemora o gol da vitória do Strongest sobre o São Paulo

Foto: Gaston Brito/Reuters

Denilson teve dificuldade na marcação em La  Paz

Denilson teve dificuldade na marcação em La Paz

Foto: Juan Karita/AP

Maicon passou mal antes do intervalo e foi  substituído

Maicon passou mal antes do intervalo e foi substituído

Foto: Juan Karita/AP

Rogério Ceni marcou de pênalti o gol do São  Paulo em La Paz

Rogério Ceni marcou de pênalti o gol do São Paulo em La Paz

Foto: Juan Karita/AP

Lance de Strongest e São Paulo. Time  brasileiro saiu derrota por 2 a 1

Lance de Strongest e São Paulo. Time brasileiro saiu derrota por 2 a 1

Foto: DAVID MERCADO/REUTERS

Reclamação com Rogério Ceni
Além da manifestação da torcida contra seu diretor, outra reclamação tumultuou o ambiente. Em sua página pessoal numa rede social, a esposa do goleiro Denis criticou Rogério Ceni que, mesmo assumindo estar com dores, entrou em campo para encarar o Strongest. "Rogério Ceni falha no primeiro gol!!! Ele não dá chance nem pra mãe dele", postou, e logo depois apagou, a mulher do reserva.

Nesta sexta-feira, nenhum dirigente são-paulino deu as caras no CT da Barra Funda, mesmo que todos tenham retornado da Bolívia de madrugada, em voo fretado, inclusive o presidente Juvenal Juvêncio, que fez questão de defender Adalberto Baptista. Após a atividade física e técnica comandada pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha, o departamento de futebol definiu que nenhum dos 11 jogadores presentes no treinamento concederia entrevista coletiva.



--------------

Boa Esporte contrata três jogadores para o Mineiro e demais competições de 2013
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:02:00

Equipe de Varginha acertou com lateral-esquerdo Pedro Henrique, volante Marcelo Cláudio e meia Carlos Magno

--------------

Cuca diz que vaga está entre São Paulo e Strongest e projeta primeiro lugar geral
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 20:00:00

Atlético/MG só depende de si para fazer a melhor campanha da Libertadores

--------------

Definição sobre espaço interditado da Arena do Grêmio é adiada - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:58:27


Definição sobre espaço interditado da Arena do Grêmio é adiada
Terra Brasil
Mais uma vez, nenhuma definição. A decisão quanto ao espaço da Arena do Grêmio interditado foi adiada pelo Corpo de Bombeiros. Inicialmente prevista para esta sexta-feira, a resposta fica para a próxima semana. O tenente-coronel Adriano Krukoski não ...
Grêmio espera avaliação dos Bombeiros para conseguir liberação ...FutNet
Corpo de Bombeiros critica proposta da Arena para setor da GeralJornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 4 artigos »


--------------

Paulo Comelli define o América/MG para encarar o Cruzeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:58:00

Coelho precisa da vitória para continuar a ter esperança de se classificar para a próxima fase

--------------

Comelli explica troca de Lula por César Lucena na defesa: 'Ele veio para jogar'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:57:00

Experiência do zagueiro foi bastante destacada pelo técnico após o treino no Mineirão

--------------

Nacional contrata lateral-direito Ivonaldo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:54:00

Jogador revelado pelo Atlético foi regularizado e pode estrear contra a Caldense

--------------

Na abertura da rodada, Olympique vence Bordeaux e segue na cola do PSG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:53:00

Equipe bateu o adversário pelo placar de 1 a 0

--------------

Araxá/MG muda esquema tático para confronto contra o Tupi/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:51:00

Time é o penúltimo na competição com apenas três pontos

--------------

Monaco vence e Argentina empata com França na Davis
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:45:05

Juan Monaco entrou em quadra nesta sexta-feira, diante do Gilles Simon, precisando da vitória para igualar o confronto entre Argentina e França, pelas quartas de final do Grupo Mundial da Copa Davis. Diante da torcida argentina, o tenista cumpriu sua tarefa e bateu o adversário sem maiores dificuldades por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2), 6/2 e 6/4.

Com a vitória, Argentina e França estão empatadas em 1 a 1, já que Jo-Wilfried Tsonga havia passado por Carlos Berlocq mais cedo. Neste sábado, o duelo terá sequência com a partida de duplas, e a vaga na semifinal será decidida apenas no domingo, com os dois últimos confrontos de simples.

Com ranking inferior ao do seu adversário, Monaco contou com o apoio da torcida que esteve presente no Parque Roca, em Buenos Aires, para bater o adversário em duas horas e meia. Na primeira parcial, o número 19 do ranking da ATP teve dificuldade para confirmar seu saque, mas, depois de três quebras para cada lado, bateu o 13.º do mundo no tie-break.

Foi o suficiente para inflamar os argentinos presentes na arena e levar Monaco à vitória. Deste momento em diante, o tenista da casa sequer cedeu uma oportunidade de quebra ao adversário, dominou o confronto e fechou com tranquilidade os dois sets seguintes.



--------------

Morais espera ter chance contra o Boa Esporte neste final de semana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:45:00

Meia estava parado antes de ser contratado

--------------

Jornal espanhol Sport divulga as prováveis camisas de treino do Barcelona
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:42:00



--------------

Presidentes de clubes paulistas incentivam torcedores a doar sangue - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:39:55


panoramabrasil.com.br

Presidentes de clubes paulistas incentivam torcedores a doar sangue
Globo.com
Os presidentes de clubes paulistas se comprometeram nesta sexta (5) a incentivar os torcedores a doar sangue no Museu do Futebol, no Pacaembu. O objetivo da campanha é aumentar os estoques de sangue dos hemocentros. Trinta times já se ...
Parceria entre Ministério da Saúde e clubes incentivam a doação de ...Terra Brasil
16:11: Clubes de futebol e governo lançam campanha para ...O Repórter
Ministério da Saúde mobiliza times de futebol doação de sangueAqui Acontece
DM.com.br
todos os 5 artigos »


--------------

Contrária a Marin, Dilma gostaria de ver Ronaldo no comando do Comitê da Copa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:38:34

Reuters

Presidente da CBF acumula a função e ex-jogador é apenas um membro do órgão que conduz a organização do Mundial de 2014

Reuters

O governo está preocupado que as críticas ao presidente do comitê organizador da Copa do Mundo de 2014, José Maria Marin, causem prejuízos à imagem do país e à organização do torneio, e o ex-atacante Ronaldo, atual membro do comitê, é o preferido da presidente Dilma Rousseff para comandar a entidade, disse nesta sexta-feira uma fonte com conhecimento do assunto.

Leia também: Com pontapé inicial de Dilma,  Fonte Nova é reinaugurada em Salvador

Dilma simpatiza com a possibilidade de Ronaldo substituir o dirigente de 80 anos no comando do COL, mas determinou que o governo "fique longe da confusão" envolvendo Marin, afirmou a fonte, falando sob condição de anonimato.

Marin, que além de comandar o Comitê Organizador Local da Copa também é o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é alvo de uma campanha liderada pelo ex-jogador e atual deputado federal Romário (PSB-RJ) para deixar o comando das entidades, sob acusações que vão desde irregularidades na CBF ao fato de Marin ter supostamente colaborado com o regime militar.

Confira ainda: Valcke cobra COL e diz que Fifa não aceitará mais atrasos em obras

"Não podemos deixar uma pessoa que têm sua história ligada à ditadura militar figurar ao lado da presidente Dilma Roussef na abertura da Copa recebendo outros chefes de Estado. Seria um enorme constrangimento para o Brasil", disse Romário por meio de sua assessoria de imprensa, acrescentando que apoia Ronaldo para o comando do COL. "Não vejo nome melhor."

Uma das acusações diz respeito a uma gravação de áudio divulgada no YouTube, cuja voz é atribuída a Marin, em que a pessoa que fala faz acertos com um interlocutor não revelado sobre as eleições internas da CBF, incluindo comentários sobre "agradar esses caras" para "não termos nenhuma surpresa".

No discurso, Ronaldo se desculpa pelos gols  perdidos

No discurso, Ronaldo se desculpa pelos gols perdidos

Foto: Gazeta Press

Com bandeira brasileira Ronaldo se depespede  da torcida com uma volta pelo campo

Com bandeira brasileira Ronaldo se depespede da torcida com uma volta pelo campo

Foto: Mowa Press

Ronaldo disputa bola com jogadores do  Romênia

Ronaldo disputa bola com jogadores do Romênia

Foto: AFP

Ronaldo lamenta chance perdida

Ronaldo lamenta chance perdida

Foto: Futura Press

No final do treino o atacante deixou o campo  ao lado do filho Ronald

No final do treino o atacante deixou o campo ao lado do filho Ronald

Foto: AFP

Ronaldo marcou dois gols no treino desta  segunda

Ronaldo marcou dois gols no treino desta segunda

Foto: Gazeta Press

Neymar se diverte ao lado de Ronaldo

Neymar se diverte ao lado de Ronaldo

Foto: Gazeta Press

Ricardo Teixeira e Ronaldo

Ricardo Teixeira e Ronaldo

Foto: Mowa / Divulgação

Ronaldo faz exercícios na academia do CT

Ronaldo faz exercícios na academia do CT

Foto: Reprodução

O "tchauzinho" de Ronaldo custa  pelo menos R$ 140

O "tchauzinho" de Ronaldo custa pelo menos R$ 140

Foto: Getty Images

Ronaldo acompanha à final Santos x  Corinthians em camarote da Vila Belmiro

Ronaldo acompanha à final Santos x Corinthians em camarote da Vila Belmiro

Foto: AE

Diante de Ronaldo, os presidentes de Santos e  Corinthians se cumprimentam antas do início da  decisão

Diante de Ronaldo, os presidentes de Santos e Corinthians se cumprimentam antas do início da decisão

Foto: Futura Press

O ex-atacante Ronaldo chegou ao Pacaembu  cercado por seguranças e se dirigiu ao camarote  VIP

O ex-atacante Ronaldo chegou ao Pacaembu cercado por seguranças e se dirigiu ao camarote VIP

Foto: Bruno Winckler

Aposentado, Ronaldo agora só participa de  eventos. Treino só em maio

Aposentado, Ronaldo agora só participa de eventos. Treino só em maio

Foto: AgNews

Ronaldo e Wagner Ribeiro

Ronaldo e Wagner Ribeiro

Foto: Divulgação

Ronaldo esteve presente no lançamento

Ronaldo esteve presente no lançamento

Foto: AFP

Ronaldo e Bono Vox

Ronaldo e Bono Vox

Foto: Divulgação Twitter

Ronaldo acerta com Falcão, do futsal

Ronaldo acerta com Falcão, do futsal

Foto: Divulgação

Ronaldo e Zico desvelam placa que homenageia  o ex-atacante do Corinthians

Ronaldo e Zico desvelam placa que homenageia o ex-atacante do Corinthians

Foto: AE

Ronaldo chegou acompanhado dos filhos para a  coletiva sobre sua aposentadoria nesta segunda

Ronaldo chegou acompanhado dos filhos para a coletiva sobre sua aposentadoria nesta segunda

Foto: AE

Ronaldo também esteve presente na reunião

Ronaldo também esteve presente na reunião

Foto: Reuters

Amado, presidente da Ogilvy no Brasil, é  sócio de Ronaldo na 9ine, empresa que agencia de  jogadores de futebol

Amado, presidente da Ogilvy no Brasil, é sócio de Ronaldo na 9ine, empresa que agencia de jogadores de futebol

Foto: AgNews

Messi recebe das mãos de Ronaldo o prêmio de  melhor do mundo da Fifa

Messi recebe das mãos de Ronaldo o prêmio de melhor do mundo da Fifa

Foto: Getty Images

Solícito, o ex-jogador do Corinthians tirou  fotos com mais de uma dezena de fãs

Solícito, o ex-jogador do Corinthians tirou fotos com mais de uma dezena de fãs

Foto: AgNews

Jèrôme Valcke e Ronaldo durante visita do  secretário-geral da Fifa ao Brasil

Jèrôme Valcke e Ronaldo durante visita do secretário-geral da Fifa ao Brasil

Foto: Getty Images

Ronaldo fica perfilado para o hino nacional  ao lado dos escolhidos de promoção

Ronaldo fica perfilado para o hino nacional ao lado dos escolhidos de promoção

Foto: Divulgação

Valcke visitou a Arena de Recife ao lado de  Ronaldo

Valcke visitou a Arena de Recife ao lado de Ronaldo

Foto: Agência O Globo

Longe da forma física ideal, Ronaldo entra no  campo de São Januário

Longe da forma física ideal, Ronaldo entra no campo de São Januário

Foto: Divulgação

Ronaldo foi o astro em evento em São  Januário

Ronaldo foi o astro em evento em São Januário

Foto: Divulgação

Ronaldo usou peruca da panicat Babi

Ronaldo usou peruca da panicat Babi

Foto: Divulgação

Campeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano  acompanhou a luta ao lado dos astros do futebol  Kaká e Ronaldo

Campeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano acompanhou a luta ao lado dos astros do futebol Kaká e Ronaldo

Foto: Getty Images

Ronaldo acena para a torcida no Estádio da  Luz, em Lisboa

Ronaldo acena para a torcida no Estádio da Luz, em Lisboa

Foto: EFE

Ronaldo e Bebeto

Ronaldo e Bebeto

Foto: Getty Images

Em outro vídeo, a voz atribuída a Marin faz críticas ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que após saber da divulgação das gravações disse em entrevista à Reuters esperar que o presidente da CBF preste esclarecimentos.

Marin assumiu o comando da CBF e do COL há pouco mais de um ano, após a renúncia de seu antecessor, Ricardo Teixeira, que deixou o cargo em meio a denúncias sobre diversas irregularidades. Assim como o atual presidente das entidades, que nunca foi recebido em particular por Dilma, o ex-dirigente não gozava de prestígio junto ao governo.

Acusações de corrupção já mancharam a imagem da CBF em outros momentos. Em 2000, a entidade foi alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Congresso Nacional para apurar possíveis irregularidades no contrato de patrocínio com a Nike, que permanece até hoje como fornecedora de material esportivo da equipe.

Ricardo Teixeira e seu ex-sogro João Havelange, ex-presidente da Fifa, foram citados pela Justiça suíça, no ano passado, como envolvidos num esquema de pagamento de milhões de dólares em subornos relativos à organização de Copas do Mundo na década de 1990.

Nesta semana, a mesma fonte havia dito à Reuters, que há "grande preocupação" no governo de que a presença de Marin no comando do COL represente uma continuidade das suspeitas de corrupção, com o risco de atingir a imagem do país como um todo na organização da Copa do Mundo.

Embora oficialmente negue preocupação semelhante a respeito de Marin, a Fifa também gostaria que o dirigente deixasse o COL, afirmou essa mesma fonte.

O ministro do Esporte avaliou, no entanto, que a imagem do Brasil não ficou arranhada com as denúncias contra o presidente do COL, mas disse que os recentes fatos sobre Marin "não são as melhores notícias que o Brasil tem a oferecer para a Copa".

Ronaldo, de 36 anos, já integra o COL. Ele ingressou no comitê de administração do COL em 2011, quando o comitê ainda era presidido por Teixeira. Em contato com a reportagem sobre uma possível saída de Marin e a eventual promoção de Ronaldo, o COL disse que não comenta especulações.

"Toda a equipe do COL está focada na entrega da Copa das Confederações da Fifa e contamos com o total envolvimento do presidente José Maria Marin e do membro do Conselho de Administração do COL, Ronaldo, nos preparativos do evento", acrescentou a entidade em nota.



--------------

Elton prega união do grupo para superar as incertezas do torcedor para com a equipe
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:36:00

Artilheiro do Campeonato Pernambucano com 14 gols, o atleta ressaltou a necessidade de um elenco fechado para suportar a pressão advinda das arquibancadas

--------------

Botafogo confia em Engenhão reaberto já para Brasileiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:35:06

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, mostrou otimismo quanto a uma rápida solução para o fechamento do Engenhão. O dirigente rejeita a hipótese de devolver o estádio para a prefeitura e crê que o time estará de volta a sua casa ainda para a disputa do Campeonato Brasileiro.

"Vamos estar no estádio bem antes do que imaginávamos e será ainda neste Campeonato Brasileiro", disse Assumpção. "Devolução não passa na cabeça do Botafogo. É inadmissível, com cinco anos e pouco de uso, o estádio ter tantos problemas sérios. O Botafogo fará de tudo e não medirá esforços para que ele seja recuperado em sua totalidade."

A confiança do presidente alvinegro está na necessidade da prefeitura de corrigir o problema na estrutura da cobertura o mais rapidamente possível, pois o Engenhão, sede do atletismo na Olimpíada do Rio, em 2016, precisa estar plenamente funcional dois anos antes. "Para o equipamento ser dado para as Olimpíadas, ele tem que estar pronto dois anos antes. Não passa pela minha cabeça não abrir o estádio (logo)", disse Assumpção.



--------------

Betis goleia o Granada e vai ao 6o lugar do Campeonato Espanhol - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:34:52


Superesportes

Betis goleia o Granada e vai ao 6o lugar do Campeonato Espanhol
Terra Brasil
O Real Betis marcou três gols em cinco minutos, mantendo viva a esperança de disputar uma competição europeia na próxima temporada, ao fazer 5 x 1 no Granada e subir para a sexta colocação do Campeonato Espanhol na sexta-feira. O atacante Ruben ...
Betis goleia Granada e entra na zona para Liga EuropaDiário do Grande ABC
Bétis goleou Granada de Nolito (5-1)A Bola
Betis continua na rota europeiaRecord
Superesportes -RTP -FutNet
todos os 15 artigos »


--------------

Monaco supera Simon e empata série entre Argentina e França
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:34:00

Em apenas três sets, Juan Monaco derrotou Gilles Simon, nesta sexta-feira, e empatou o confronto entre Argentina e França em 1 a 1. O argentino superou o francês com parciais de 7/6 (7-2), 6/2 e 6/4 e evitou que os representantes europeus ficassem a apenas um triunfo da classificação às semifinais do Grupo Mundial da Copa Davis, já que, mais cedo, Jo-Wilfried Tsonga venceu o duelo contra Carlos Berlocq.

--------------

Tite diz não ter interesse em troca de Emerson por Dedé - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:32:14


Fox Sports

Tite diz não ter interesse em troca de Emerson por Dedé
R7
O técnico Tite afirmou nesta sexta-feira (5) que está satisfeito com o futebol de Emerson e desmentiu rumores de que o Corinthians poderia tentar uma eventual troca entre o atacante o o zagueiro Dedé, do Vasco. ? Não tenho esse interesse não. Tem de ...
Emerson Sheik ironiza situação do São Paulo na Libertadores: "Que ...Bem Parana
Corinthians cogita negociar Emerson para ter Dedé, do VascoFutebolinterior
Emerson constata volta do estilo campeão de 2012 ao CorinthiansTerra Brasil
Bondenews -FutNet
todos os 19 artigos »


--------------

Mesmo contestado e sem vencer clássicos, Mancini mantém discurso:'Somos favoritos'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:29:00

Treinador afirmou que semblante mais sério durante entrevista serve como exemplo à mudança de postura da equipe

--------------

Após coletivo no Mineirão, Comelli deixa Coelho pronto para clássico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:27:00

O técnico Paulo Comelli comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira, no Mineirão, local do clássico de domingo, contra o Cruzeiro. O treinador praticamente definiu a equipe que vai encarar a Raposa, a grande novidade fica por conta da presença do zagueiro César Lucena, contratado nesta semana, e que já ganhou a condição de titular.

--------------

Entrega da Arena Fonte Nova tem discurso de Dilma e gafe em ... - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:26:28


Panrotas - Portal de Turismo

Entrega da Arena Fonte Nova tem discurso de Dilma e gafe em ...
Yahoo
Depois de seis anos de muita espera e de um episódio marcado na história como a 'tragédia da Fonte Nova', a nova Arena foi oficialmente entregue aos torcedores baianos. Nesta sexta-feira, com a participação do governador do estado, Jaques Wagner, da ...
Dilma e Governador da Bahia dão certificados a ex-atletas baianosFutebolinterior
Em imagens: A construção da Fonte NovaBBC Brasil
Com pontapé inicial de Dilma, estádio da Fonte Nova é ...iG Esporte
Diário do Grande ABC -PBAgora - A Paraíba o tempo todo -Bondenews
todos os 61 artigos »


--------------

Olympique vence e se aproxima do PSG na classificação do Campeonato Francês
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:24:34

Gazeta

Vitória de 1 a 0 sobre o Bordeuax deixou o time de Marselha a apenas quatro pontos do rival de Paris na tabela de classificação

No jogo de abertura da 31ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha recebeu o Bordeaux e venceu por 1 a 0, com um gol do centroavante da seleção francesa, Gignac.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a vitória, o time de Marselha chegou a 57 pontos, quatro a menos que o Paris Saint-Germain, que entra em campo neste sábado, e garantiu a segunda colocação por mais uma rodada.

O Bordeaux, por sua vez, poderia chegar à sétima posição em caso de triunfo, mas apenas estacionou nos 43 pontos e continuou na nona posição, sem aspirações no campeonato e sem correr riscos.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, quando Cheyrou serviu Gignac, que não desperdiçou a chance de inaugurar o marcador.

Do lado do Olympique, o zagueiro brasileiro Lucas Mendes, ex-Coritiba, esteve em ação, enquanto que Mariano, ex-lateral direito do Fluminense defendeu as cores do Bordeaux.

Na próxima rodada, o Marseille visita o Lille, que briga por uma vaga nas competições europeias, e o Bordeaux joga em casa contra o Montpellier, atual campeão francês e que também luta por um lugar entre os quatro primeiros colocados.



--------------

Um ?pouquinho? cansado, Neymar se anima por voltar a jogar com Pato
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:24:00

O amistoso entre Brasil e Bolívia, neste sábado, marcará a reedição da dupla de atacantes com Neymar e Alexandre Pato. Sem atuar com o colega desde agosto do ano passado, o astro do Santos se mostrou ansioso pela oportunidade de fazer a parceria pela primeira vez sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

--------------

Prefeitura libera primeira remessa de grana pública à arena do Timão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:23:00

A Prefeitura de São Paulo liberou a primeira remessa de dinheiro público destinada às obras do estádio do Corinthians. Os CIDs (Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento), no valor de R$ 156 milhões, ficarão disponíveis a partir da publicação da decisão no Diário Oficial, provavelmente na próxima semana.

--------------

Longe da crise tricolor, Adalberto larga corrida em último na Europa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:23:00

No treino classificatório desta sexta-feira, Adalberto ficou sem tempo e, por isso, largará na 15ª e última colocação. Ricardo Baptista, seu irmão, é bicampeão da categoria e terminou o dia em primeiro lugar.

--------------

Elias não fica empolgado com oportunidade de titular na lateral-direita
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:22:00

Volante vai substituir Léo Moura, que se machucou contra o Remo

--------------

Sem anúncio, Edmilson já fala como reforço vascaíno
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:15:04

O Vasco ainda não anunciou oficialmente, mas o atacante Edmilson, revelado pelo Palmeiras, já fala como novo jogador do time de São Januário. O atleta, que estava no Catar e não disputa uma partida oficial desde outubro do ano passado, ficará no clube carioca até o fim do ano, com opção de renovação até dezembro de 2014. Ele chega num momento conturbado.

Revelado pelo Palmeiras, Edmilson foi um dos nomes que ajudaram a equipe na conquista da Série B de 2003. Negociado com o Albirex Niigata, o jogador fez sua carreira no Japão até chegar ao Al-Gharafa, em 2011. Agora, ele voltará a atuar no Brasil depois de quase dez anos.

TREINO - Nesta sexta, o técnico Paulo Autuori comandou treino no Centro de Educação Física da Marinha (Cefan) sem a presença de quatro titulares: Nei, Carlos Alberto, Tenorio e Dedé.

O zagueiro participa de amistoso da seleção brasileira neste sábado contra a Bolívia, e os outros três fizeram trabalho na sala de musculação. Autuori confirmou a escalação de Michel Alves em lugar de Alessandro, suspenso. Luan deve ser o substituto de Dedé.



--------------

Com novidades na lista, Comelli relaciona 20 atletas para clássico contra o Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:14:00

Dois atletas terão de ser cortados no vestiário, pouco antes do início da partida no Mineirão. Mazinho, Willians e César Lucena são as novidades na lista do América

--------------

Presidente da Portuguesa acompanha a seleção em amistoso contra a Bolívia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:13:34

iG São Paulo

Manuel da Lupa vai com a CBF para Santa Cruz de la Sierra onde a seleção joga no sábado

O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, foi convidado pela CBF para acompanhar a delegação da seleção brasileira no amistoso contra a Bolívia neste sábado, em Santa Cruz de la Sierra.

Deixe seu comentário para esta notícia

O confronto foi agendado após acordo entre a CBF e a Federação Boliviana de Futebol para reverter a renda da partida para a família do garoto Kevin Beltrán Espada, morto por um sinalizador disparado por um torcedor brasileiro durante a partida do Corinthians contra o San Jose, em Oruro no dia 20 de fevereiro.

Nesta sexta-feira, a Portuguesa publicou uma nota em seu site e comemorou o convite feito a seu mandatário para integrar a delegação. "É uma honra para a Portuguesa poder ser representada, na figura de seu presidente, nesta iniciativa de caráter humanitário por parte da CBF", dizia a publicação.

A CBF costuma convidar presidentes de clubes para acompanhar os amistosos da seleção. O último foi Paulo Nobre, do Palmeiras, que esteve em Genebra e em Londres para os jogos contra as seleções da Itália e da Rússia. 

Brasil e Bolívia se enfrentam neste sábado às 16h30 (de Brasília). A delegação embarcou na manhã desta sexta-feira.



--------------

Tite elogia Atlético/MG e cita Tolima e erros de arbitragem como destaques da Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:12:00

Técnico do Corinthians classificou momento do Galo como 'exuberante'

--------------

Tite diz não ter interesse em troca de Emerson por Dedé
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:10:05

O técnico Tite afirmou nesta sexta-feira que está satisfeito com o futebol de Emerson e desmentiu rumores de que o Corinthians poderia tentar uma eventual troca do atacante pelo zagueiro Dedé, do Vasco.

"Não tenho esse interesse não. Tem de perguntar para quem largou esta notícia. Quem está aqui, fica aqui e traz mais gente. O Corinthians precisa de qualidade, conquistou as coisas que conquistou preservando aquilo que tem de bom. Se é para vir, alguém que vá agregar, não para trocar ninguém", declarou o treinador. "O Dedé está bem no Vasco, é capitão, vive momento importante lá. Deixa quieto".

Satisfeito com seu elenco, Tite minimizou os problemas de lesão que vem enfrentando e evitou comentar o segundo problema físico enfrentado pelo goleiro Cássio neste ano. O treinador não confirmou o desfalque e deixou em aberto a posição.

"O Danilo [Fernandes] e o Julio [César] estão no mesmo estágio. Não quero adiantar nada, vai depender do momento técnico de cada um. Cássio vem, sim, tendo esse problemas, mas estamos tendo com a equipe toda. Foi o caso do Guerrero que agora retorna", afirmou o técnico, que não confirmou a escalação do Corinthians para o jogo contra o São Bernardo, domingo, pelo Paulistão.

Questionado sobre a pré-temporada da equipe, Tite defendeu a preparação do time e a repetição da escalação nas partidas deste ano. "Tentamos minimizar tudo isso. Entendo que repetindo o padrão você joga sem pensar. Estamos há oito jogos com seis vitórias e tomando muito pouco gol. Agora deve haver um ajuste maior", afirmou, sem dar detalhes sobre esse ajuste.

Tite ainda comentou sobre a fase de grupos da Libertadores, depois que o time garantiu a classificação para as oitavas de final. "Tivemos uma confirmação do grau de dificuldade da Libertadores, com a altitude, o descritério (sic) de árbitros, os erros de arbitragem. Tem os mais diferentes tipos de adversidade e um nível técnico alto", avaliou.



--------------

Presidente do Botafogo estuda mandar alguns jogos do Brasileiro fora do Rio de Janeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:10:00

Maurício Assumpção disse que a possibilidade existe devido a situação dos estádios do Rio de Janeiro

--------------

Neymar espera conseguir ajudar em jogo dedicado a Kevin
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:09:34

Gazeta

Atacante santista será uma das atrações no amistoso beneficente em favor da família do torcedor boliviano morto no jogo San José x Corinthians, pela Libertadores

Neymar tenta passar no meio de dois  marcadores do Náutico

Neymar tenta passar no meio de dois marcadores do Náutico

Foto: Gazeta Press

Neymar xingou Dorival Júnior durante partida  do Santos no Brasileirão de 2010 por ter sido  proibido pelo treinador de bater um pênalti

Neymar xingou Dorival Júnior durante partida do Santos no Brasileirão de 2010 por ter sido proibido pelo treinador de bater um pênalti

Foto: Getty Images

Neymar parte da cima do zagueiro do Náutico

Neymar parte da cima do zagueiro do Náutico

Foto: Rafael Neddermeyer/Agência O Dia

Neymar na casa do ator Eri Johnson (centro),  com o também ator Paulinho Vilhena

Neymar na casa do ator Eri Johnson (centro), com o também ator Paulinho Vilhena

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar

Neymar

Foto: Flickr/san

Messi e Neymar se encontraram em dezembro de  2011

Messi e Neymar se encontraram em dezembro de 2011

Foto: AP

Neymar marcou duas vezes no 1º tempo do jogo  do Santos contra o Cruzeiro, em Minas

Neymar marcou duas vezes no 1º tempo do jogo do Santos contra o Cruzeiro, em Minas

Foto: Futura Press

Neymar comemora gol diante do Cruzeiro pelo  Brasileirão

Neymar comemora gol diante do Cruzeiro pelo Brasileirão

Foto: Gazeta Press

Neymar em ação durante treino no CT Joaquim  Grava

Neymar em ação durante treino no CT Joaquim Grava

Foto: Mowa Press

Fred e Neymar treinaram como titulares da  seleção brasileira

Fred e Neymar treinaram como titulares da seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar durante o jogo contra a Argentina

Neymar durante o jogo contra a Argentina

Foto: AP

Neymar passa pela marcação

Neymar passa pela marcação

Foto: Mowa Press

Neymar lamenta gol perdido

Neymar lamenta gol perdido

Foto: AP

Neymar e Fred dançam após o atacante marcar  gol do Brasil

Neymar e Fred dançam após o atacante marcar gol do Brasil

Foto: Mowa Press

Comemoração após Neymar marcar o gol do  título

Comemoração após Neymar marcar o gol do título

Foto: AP

Seleção comemora bicampeonato do  Superclássico após vitória nos pênaltis

Seleção comemora bicampeonato do Superclássico após vitória nos pênaltis

Foto: AP

Neymar posa ao lado de catador em evento  nesta quarta

Neymar posa ao lado de catador em evento nesta quarta

Foto: Divulgação

Neymar joga ovo e água em Muricy Ramalho

Neymar joga ovo e água em Muricy Ramalho

Foto: Gazeta Press

Neymar comemora um de seus gol na vitória  santista sobre o Palmeiras

Neymar comemora um de seus gol na vitória santista sobre o Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Jornalista Joelmir Beting, morto nesta  semana, foi homenageado por seu filho, o também  jornalista Mauro Beting, antes da bola rola na  Vila Belmiro

Jornalista Joelmir Beting, morto nesta semana, foi homenageado por seu filho, o também jornalista Mauro Beting, antes da bola rola na Vila Belmiro

Foto: Gazeta Press

Atletas do Santos se abraçam após gol de  Neymar na vitória sobre o Palmeiras na Vila  Belmiro

Atletas do Santos se abraçam após gol de Neymar na vitória sobre o Palmeiras na Vila Belmiro

Foto: Gazeta Press

Neymar decola durante treino com wakeboard no  interior paulista

Neymar decola durante treino com wakeboard no interior paulista

Foto: Divulgação

Neymar exibe novo penteado na vitória sobre o  Palmeiras

Neymar exibe novo penteado na vitória sobre o Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Neymar posa com soldado, personagem da  animação

Neymar posa com soldado, personagem da animação "Toy Story"

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar também marcou presença entre os amigos  de Ronaldo

Neymar também marcou presença entre os amigos de Ronaldo

Foto: Getty Images

Neymar posta foto perto de sua piscina

Neymar posta foto perto de sua piscina

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar posa com fãs em balada de fim de ano  em Santa Catarina

Neymar posa com fãs em balada de fim de ano em Santa Catarina

Foto: Divulgação

Neymar, ao lado de José Maria Marin,  presidente da CBF, distribuíram as medalhas aos  campeões do Santos

Neymar, ao lado de José Maria Marin, presidente da CBF, distribuíram as medalhas aos campeões do Santos

Foto: Gazeta Press

Sem grande destaque, Neymar marcou de pênalti  o gol que impediu a derrota do Santos nesse  domingo

Sem grande destaque, Neymar marcou de pênalti o gol que impediu a derrota do Santos nesse domingo

Foto: Gazeta Press

Neymar comanda ataque do Santos

Neymar comanda ataque do Santos

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Neymar posa ao lado de jovens na apresentação  do uniforme do Brasil

Neymar posa ao lado de jovens na apresentação do uniforme do Brasil

Foto: Gazeta Press

Neymar voa ao comemorar seu gol no clássico

Neymar voa ao comemorar seu gol no clássico

Foto: Gazeta Press

Ganso e Neymar se abraçam antes do jogo

Ganso e Neymar se abraçam antes do jogo

Foto: Gazeta Press

Neymar tenta escapar da marcação do Paulista

Neymar tenta escapar da marcação do Paulista

Foto: Gazeta Press

Neymar desaba no gramado molhado do Pacaembu

Neymar desaba no gramado molhado do Pacaembu

Foto: Gazeta Press

Neymar se envolveu em confusão com Artur e os  dois foram expulsos

Neymar se envolveu em confusão com Artur e os dois foram expulsos

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Neymar em ação no treino desta terça-feira no  Santos

Neymar em ação no treino desta terça-feira no Santos

Foto: Flickr oficial do Santos

Neymar em ação no treino do Santos

Neymar em ação no treino do Santos

Foto: Flickr oficial do Santos

Neymar treina com equipe do Santos neste  sábado

Neymar treina com equipe do Santos neste sábado

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, ele apareceu com barba e  cabelos descoloridos

Recentemente, ele apareceu com barba e cabelos descoloridos

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar também usou visual completamente  platinado tanto na barba quando no cabelo

Neymar também usou visual completamente platinado tanto na barba quando no cabelo

Foto: Reprodução/Instagram

Agora, exibe só o cabelo descolorido nas  redes sociais

Agora, exibe só o cabelo descolorido nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se  exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No  momento ele está assim. Relembre visuais e  comente: qual como o próximo?

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No momento ele está assim. Relembre visuais e comente: qual como o próximo?

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar com o visual espanador em jogo da  seleção brasileira contra a Bósnia no começo de  2012

Neymar com o visual espanador em jogo da seleção brasileira contra a Bósnia no começo de 2012

Foto: AP

Neymar desfalcou o Santos no último  compromisso e está

Neymar desfalcou o Santos no último compromisso e está "com fome"

Foto: Flickr/Santos F.C.

Paulinho cerca Neymar durante clássico entre  Santos e Corinthians

Paulinho cerca Neymar durante clássico entre Santos e Corinthians

Foto: Gazeta Press

Parceiros de seleção nas Olimpíadas de 2012,  Neymar e Pato se reencontraram no clássico entre  Santos e Corinthians no Morumbi

Parceiros de seleção nas Olimpíadas de 2012, Neymar e Pato se reencontraram no clássico entre Santos e Corinthians no Morumbi

Foto: Gazeta Press

Neymar participa da gravação do programa do  Jô, que irá ao ar nesta segunda-feira (4/3) à  noite

Neymar participa da gravação do programa do Jô, que irá ao ar nesta segunda-feira (4/3) à noite

Foto: AgNews

Neymar cruza para o gol de André na vitória  diante do Guarani

Neymar cruza para o gol de André na vitória diante do Guarani

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Neymar, atacante e estrela da seleção  brasileira

Neymar, atacante e estrela da seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar em treino da seleção brasileira em  Genebra

Neymar em treino da seleção brasileira em Genebra

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar, Kaká, Fred e Hulk conversam durante  treino da seleção na Suíça

Neymar, Kaká, Fred e Hulk conversam durante treino da seleção na Suíça

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar se aquece antes da partida entre  Brasil e Itália em Genebra

Neymar se aquece antes da partida entre Brasil e Itália em Genebra

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar tenta provar seu papel de protagonista  na seleção brasileira

Neymar tenta provar seu papel de protagonista na seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar, Fred e Oscar comemoram gol do Brasil  diante da Itália

Neymar, Fred e Oscar comemoram gol do Brasil diante da Itália

Foto: Mowa Press

Treino da seleção brasileira em Londres

Treino da seleção brasileira em Londres

Foto: Vipcomm

Neymar tenta carregar a bola no primeiro  tempo do amistoso

Neymar tenta carregar a bola no primeiro tempo do amistoso

Foto: Mowa Press

Neymar domina a bola no amistoso contra a  Rússia

Neymar domina a bola no amistoso contra a Rússia

Foto: Mowa Press

Russos comemoram gol diante do Brasil em  amistoso

Russos comemoram gol diante do Brasil em amistoso

Foto: Mowa Press

Neymar em ação contra o Mogi Mirim

Neymar em ação contra o Mogi Mirim

Foto: RICARDO SAIBUN / Gazeta Press

Neymar e Cícero comemoram gol contra o Oeste  pelo Paulistão

Neymar e Cícero comemoram gol contra o Oeste pelo Paulistão

Foto: Divulgação


O amistoso da seleção brasileira contra a Bolívia será dedicado ao torcedor Kevin Beltrán Espada, morto em jogo da Copa Libertadores, entre San José e Corinthians. No papel de astro da equipe convocada por Luiz Felipe Scolari, Neymar espera dar sua contribuição no jogo beneficente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É triste. Foi uma coisa que ninguém gosta que aconteça, pior ainda para a família. Estamos indo para ver se podemos ajudar de alguma forma", afirmou o craque do Santos, antes do embarque no Aeroporto de Congonhas, no meio da tarde desta sexta-feira.

Veja também: Fã de Alexandre Pato, Kevin era goleiro e fez desenho da camisa da seleção

O amistoso foi agendado pela Confederação Brasileira de Futebol depois da tragédia em Oruro, onde Kevin Estrada morreu ao ser atingido por um sinalizador pela Libertadores, no confronto entre San José x Corinthians.

A CBF deixará toda a renda da partida para a Federação Boliviana de Futebol, que terá o poder de decidir quanto será destinado à família do torcedor, que tinha 14 anos. A indefinição em relação à porcentagem deixou os pais do garoto insatisfeitos.

Leia também: ?Esquecido? pela FBF, pai de Kevin não deve ir a amistoso com Brasil

Sem se envolver ao que acontece nos bastidores, Neymar sabe que terá mais uma oportunidade como titular do Brasil e quer corresponder, a pouco mais de dois meses da Copa das Confederações.

"Estamos indo representar a seleção brasileira e temos de jogar da melhor forma possível", completou o atacante, presença constante nas listas de Felipão. Os jogadores dos times paulistas embarcaram nesta sexta para o Rio de Janeiro, de onde partirá a delegação completa para a Bolívia. O amistoso está agendado para este sábado, às 16h30 (de Brasília), em Santa Cruz de la Sierra.



--------------

Léo Moura está vetado do jogo contra o Duque de Caxias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:05:00

Alex Silva segue afastado do elenco rubro-negro

--------------

Josué lembra esquema tático de Cuca no Goiás e aposta em sucesso domingo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:01:00

Atlético vai enfrentar o Boa, no Independência, com três volantes pelo Mineiro

--------------

Cássio é dúvida e Guerrero reforça Corinthians domingo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 19:00:04

O técnico Tite ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Cássio, que está com um problema no punho esquerdo, para a partida do Corinthians diante do São Bernardo, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Por outro lado, o comandante pôde comemorar o retorno de Guerrero, que foi desfalque no meio de semana, diante do Millonarios, mas está confirmado.

Cássio sofreu a contusão justamente na vitória por 1 a 0 sobre o time colombiano, na quarta-feira, e fez um trabalho separado no treino desta sexta. A decisão sobre seu aproveitamento diante do São Bernardo acontecerá na manhã de sábado, no último treino antes da partida.

Já Guerrero se recuperou de um problema muscular na coxa direita, sofrido diante do São Paulo, no domingo passado. Ele não viajou para a Colômbia, ficou fazendo tratamento e estará em campo no domingo. O peruano ocupará a vaga de Alexandre Pato, que atua pela seleção brasileira diante da Bolívia, neste sábado.

Outros dois jogadores do Corinthians serão desfalques por estarem com a seleção brasileira: Ralf e Paulinho. A lista aumenta com os suspensos Alessandro e Emerson. O último ausente confirmado por Tite é o zagueiro Paulo André, poupado. O meia Danilo também será poupado, mas ficará à disposição no banco de reservas.

Com tantos desfalques, alguns nomes que não vem atuando, como Guilherme Andrade e Giovanni, devem ganhar chance. Este último brigará pela titularidade com outro jovem da base corintiana: Paulo Victor. Assim, a equipe entrará em campo com: Cássio (Julio Cesar); Edenilson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Guilherme Andrade, Guilherme, Jorge Henrique, Romarinho e Giovanni (Paulo Victor); Guerrero.



--------------

Apresentado no ASA, Edson Gaúcho não pretende alterar equipe
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:55:00

Contratado após a saída por problemas pessoais de Vinícius Eutrópio, o técnico Edson Gaúcho foi apresentado no ASA nesta sexta-feira. O treinador não pretende alterar a base da equipe no início de seu trabalho.

--------------

Tite escala Guerrero, espera Cássio e promove estreia de garoto no domingo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:53:50

Gazeta

Peruano não jogou contra o Millonarios, mas enfrenta o São Bernardo com o novato Paulo Victor como parceiro de ataque

Fora da última partida do Corinthians por causa de dores na coxa direita, Paolo Guerrero treinou normalmente nesta sexta-feira. O centroavante foi confirmado na escalação da equipe alvinegra no confronto com o São Bernardo, no domingo, e terá a companhia do jovem Paulo Victor, que ainda não atuou nos profissionais.

Leia também: Prefeitura libera R$ 156 mi em incentivos fiscais para estádio corintiano

Já a presença de Cássio ainda depende de uma avaliação dos médicos a ser feita no sábado. O goleiro, que batalha contra problemas físicos desde o início da temporada, machucou o punho esquerdo na vitória sobre o Millonarios e apenas correu no gramado do CT do Parque Ecológico.

"Vai depender da palavra médica e também do que o atleta passar. Ficar parando tora hora também não é legal. Se ele estiver clinicamente bem, vamos ver a palavra do atleta, ver se ele está confiante", afirmou o técnico Tite, que deixou Julio Cesar de sobreaviso.

O treinador terá de lidar com uma série de desfalques. Ralf, Paulinho e Alexandre Pato estão na seleção brasileira. Alessandro e Emerson estão suspensos. Paulo André, desgastado, não será relacionado. E Danilo, também por causa do desgaste, será opção no banco de reservas.

O Corinthians medirá forças com o São Bernardo com a seguinte formação: Cássio (Julio Cesar); Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Guilherme Andrade e Guilherme; Jorge Henrique, Romarinho e Paulo Victor; Guerrero.



--------------

Dirigentes paranaenses querem oficializar volta da Sul-Minas até o fim do ano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:53:00

Anúncio pode ser feito ainda em maio

--------------

Dilma e Governador da Bahia dão certificados a ex-atletas baianos - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:52:14


Futebolinterior

Dilma e Governador da Bahia dão certificados a ex-atletas baianos
Futebolinterior
Salvador, BA, 05(AFI) - Na manhã desta sexta-feira , foi realizada a inauguração oficial da Itaipava Arena Fonte Nova (Complexo Esportivo - Cultural Governador Octávio Mangabeira), em Salvador. Com a presença de diversas autoridades baianas, ...
Em imagens: A construção da Fonte NovaBBC Brasil
Com pontapé inicial de Dilma, estádio da Fonte Nova é ...iG Esporte
Para Dilma Rousseff o país quer respeito à diversidadeDiário do Grande ABC
PBAgora - A Paraíba o tempo todo -Bondenews -Goal.com
todos os 58 artigos »


--------------

Cuca muda ataque e escala três volantes no Atlético-MG
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:50:05

Cuca promoveu mudanças no treino do Atlético Mineiro nesta sexta-feira. Por causa de lesões e do amistoso da seleção brasileira, o técnico escalou a equipe com três volantes e alterou a dupla de ataque.

Luan será o substituto de Diego Tardelli, machucado, no ataque, ao lado de Jô. No meio-campo, Cuca reforçou o caráter defensivo do meio-campo escalando Josué no lugar de Ronaldinho Gaúcho, convocado para o jogo do Brasil com a Bolívia, no sábado. Josué formará um trio de volantes com Pierre e Leandro Donizete.

Na defesa, haverá apenas uma alteração. Também convocado por Luiz Felipe Scolari, Réver vai dar lugar a Gilberto Silva, formando dupla com Leonardo Silva. Assim. O Atlético entrará em campo com Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Josué, Leandro Donizete e Guilherme; Luan e Jô.



--------------

Cuca muda ataque e escala três volantes no Atlético-MG - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:49:11


O POVO Online

Cuca muda ataque e escala três volantes no Atlético-MG
Diário do Grande ABC
Cuca promoveu mudanças no treino do Atlético Mineiro nesta sexta-feira. Por causa de lesões e do amistoso da seleção brasileira, o técnico escalou a equipe com três volantes e alterou a dupla de ataque. Luan será o substituto de Diego Tardelli, ...
Cuca escala Atlético/MG com três volantes para pegar o BoaFutNet
Chuva forte e formação com três volantes marca sexta-feira atleticanaTerra Brasil
Na ausência de Bernard, Atlético-MG tem muitos candidatos para a ...Yahoo
Superesportes
todos os 7 artigos »


--------------

Após tragédia, Ralf lamenta circunstância de retorno à Bolívia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:47:00

Pela primeira vez desde que Kevin Beltrán Espada morreu na partida entre Corinthians e San José, jogadores do Corinthians retornarão à Bolívia, mas defendendo a Seleção Brasileira. Chateado pela morte do torcedor nas arquibancadas, o volante Ralf admite o desconforto com a circunstância de sua volta ao país visinho.

--------------

Barton erra feio, mas Olympique vence Bordeaux pelo Francês - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:46:49


Goal.com

Barton erra feio, mas Olympique vence Bordeaux pelo Francês
Terra Brasil
Vice-líder do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha não deu chance ao azar e venceu, em casa, o Bordeaux por 1 a 0, na abertura da 31ª rodada, em jogo no qual o "falastrão" Joey Barton atuou por 10 minutos, mas teve tempo para dar uma ...
Marselha 1 x 0 Bordeaux: vice-líderes vencem mais uma e ...Goal.com
Gignac marcou golo da vitória do MarselhaRecord
Para não deixar PSG disparar, Olympique recebe o BordeauxGazeta Esportiva
Futebolinterior -zerozero.pt
todos os 10 artigos »


--------------

Após gol, Muricy exalta dedicação de Neymar: ?Sempre quer o melhor"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:44:00

O gol de falta marcado por Neymar, no empate do Santos com o São Caetano, na última quinta-feira, no Pacaembu, rendeu elogios do técnico Muricy Ramalho ao seu principal jogador. Após o confronto com o Azulão, o treinador do Peixe enalteceu a dedicação da Joia nos treinamentos, para chegar com a pontaria afiada na hora da partida.

--------------

Fernando acena para possibilidade de deixar o Grêmio após o final da Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:43:00

Volante deve deixar o clube após o final da competição continental

--------------

Honrada, Lusa será representada por Da Lupa em jogo da Seleção
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:42:00

Mesmo em segundo plano no futebol nacional ao disputar a Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa foi lembrada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente Manuel da Lupa foi convidado pela entidade e acompanhará a delegação da Seleção Brasileira no amistoso contra a Bolívia neste sábado.

--------------

Com "jogo da vida" ante Libertad, Kleina poupa até Marcelo Oliveira
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:41:00

Juninho é o único titular do Palmeiras confirmado entre os que começam o duelo de domingo contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Gilson Kleina já trabalha o time pensando no confronto de quinta-feira, pela Libertadores, contra o Libertad, e por isso tem poupado Marcelo Oliveira até de treinos porque o volante de origem pode ser uma rara opção como zagueiro.

--------------

Fã de Alexandre Pato, Kevin era goleiro e fez desenho da camisa da seleção
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:40:50

Gazeta

Torcedor boliviano morto no confronto entre San José e Corinthians, pela Copa Libertadores, viajou a Oruro para ver o atacante brasileiro em campo

Kevin Douglas Beltran Espada, torcedor do San  José morto por um artefato explosivo no jogo  contra o Corinthians

Kevin Douglas Beltran Espada, torcedor do San José morto por um artefato explosivo no jogo contra o Corinthians

Foto: Reprodução/Facebook

Menor chega à Vara da Infância em Guarulhos

Menor chega à Vara da Infância em Guarulhos

Foto: Gazeta Press

Jogadores de Corinthians e Bragantino  respeitam um minuto de silêncio em homenagem ao  garoto boliviano morto na quarta-feira

Jogadores de Corinthians e Bragantino respeitam um minuto de silêncio em homenagem ao garoto boliviano morto na quarta-feira

Foto: Gazeta Press

Os torcedores corintianos foram transferidos  para um presídio de Oruro

Os torcedores corintianos foram transferidos para um presídio de Oruro

Foto: AP

Corpo do garoto Kevin Espada foi enterrado no  sábado na cidade de Cochabamba

Corpo do garoto Kevin Espada foi enterrado no sábado na cidade de Cochabamba

Foto: AP

Fabio Santos defende que o Corinthians saia  da Libertadores se tiver a certeza que isso  acabará com a violência nos campos

Fabio Santos defende que o Corinthians saia da Libertadores se tiver a certeza que isso acabará com a violência nos campos

Foto: Gazeta Press

Torcida do San José usou fogo nas  arquibancadas para apoiar o time contra o  Corinthians

Torcida do San José usou fogo nas arquibancadas para apoiar o time contra o Corinthians

Foto: Reuters

Guerrero e Ralf no Corinthians

Guerrero e Ralf no Corinthians

Foto: AP

Policiais são vistos nas arquibancadas de  estádio de Oruro durante partida San Jose x  Corinthians

Policiais são vistos nas arquibancadas de estádio de Oruro durante partida San Jose x Corinthians

Foto: AP

Saucedo comemora o gol de empate do San José  contra o Corinthians

Saucedo comemora o gol de empate do San José contra o Corinthians

Foto: Reuters

O atacante Jorge Henrique tenta passar pela  marcação do San José em jogo da Libertadores na  Bolívia

O atacante Jorge Henrique tenta passar pela marcação do San José em jogo da Libertadores na Bolívia

Foto: Reuters

Tite comanda Corinthians no empate com o San  Jose na estreia na Libertadores

Tite comanda Corinthians no empate com o San Jose na estreia na Libertadores

Foto: AP

Emerson e Jorge Henrique usam máscaras de  oxigênio antes da partida do Corinthians contra o  San José, em Oruro, a mais de 3.700m de altitude

Emerson e Jorge Henrique usam máscaras de oxigênio antes da partida do Corinthians contra o San José, em Oruro, a mais de 3.700m de altitude

Foto: Reprodução/Instagram

Romarinho chega à Bolívia para a estreia do  Corinthians na Libertadores

Romarinho chega à Bolívia para a estreia do Corinthians na Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


O desejo de ver Alexandre Pato, então recém-contratado pelo Corinthians, foi uma das principais motivações para fazer Kevin Beltrán Espada viajar de Cochabamba para Oruro com a finalidade de acompanhar o jogo entre San José e Corinthians, pela Libertadores. Admirador do atacante, o garoto de 14 anos jogava como goleiro nas partidas com os amigos e fez um desenho da camisa da seleção brasileira no computador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Lembro que o Kevin me disse: 'papai, vou ver o Pato'. Como defendo que só devemos apoiar os times nacionais, perguntei quem era o Pato. Ele me respondeu que era um jogador que estava na Europa e havia sido repatriado pelo Corinthians. Meu filho me disse: 'ele vai vir para a partida em Oruro e é um jogadorzaço'", contou Limbert.

Veja também: ?Esquecido? pela FBF, pai de Kevin não deve ir a amistoso com Brasil

Atingindo de maneira por um fatal por um sinalizador logo nos primeiros minutos da partida, Kevin não chegou a realizar o sonho de ver Alexandre Pato em ação, uma vez que o atacante substituiu Emerson Sheik apenas durante o segundo tempo. Neste sábado, o ídolo do garoto defende o Brasil em amistoso diante da Bolívia com parte da renda revertida à família Beltrán.

"O Kevin tinha uma admiração muito grande pelo futebol brasileiro, especialmente pela Seleção. Como não tinha a camiseta do Brasil, ele a desenhava. Tem alguns desenhos que meu filho deixou no computador e a camisa da seleção brasileira está lá", contou Limbert, que não deve ir ao amistoso, já que acabou 'esquecido' pela Federação Boliviana de Futebol (FBF) após criticar a entidade.

Com apenas 14 anos, o garoto ainda não tinha uma profissão em mente, mas a mãe Carola, diante do traço do filho, já fazia planos. "O Kevin contava com uma aptidão única para o desenho. Acho que poderia ser um bom arquiteto ou engenheiro. Ele também era criativo e gostava de desenhar modelos de casas com diferentes estruturas", recordou.

Leia também: Novo promotor do caso Kevin confirma audiência com 12 presos para segunda

Apesar de ter o artilheiro Alexandre Pato como um de seus ídolos, Kevin costumava jogar como goleiro nas brincadeiras com os amigos. De acordo com Limbert Beltrán, a falta de habilidade com a bola nos pés levou o filho a iniciar a 'carreira' como goleiro nas peladas do colégio, localizado a poucos quilômetros do cemitério Parque de la Memórias.

"O Kevin gostava de jogar futebol. Sinceramente, acho que não era muito bom atuando linha, mas foi um excelente goleiro", lembrou Limbert, orgulhoso. "Ao verem que meu filho não era tão bom como jogador, os amiguinhos o levaram para o gol e ficaram muito surpresos, porque ele reagiu bem e se converteu no goleiro titular", completou o pai do garoto.



--------------

Tite escala Guerrero, espera Cássio e promove estreia de garoto - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:39:21


InfoDiretas

Tite escala Guerrero, espera Cássio e promove estreia de garoto
Gazeta Esportiva
Fora da última partida do Corinthians por causa de dores na coxa direita, Paolo Guerrero treinou normalmente nesta sexta-feira. O centroavante foi confirmado na escalação da equipe alvinegra no confronto com o São Bernardo, no domingo, e terá a ...
Guerrero deve ser novidade em time desfalcado do Corinthians ...Midiamax
Cássio é dúvida e Guerrero reforça Corinthians domingoDiário do Grande ABC
Além de selecionáveis e suspensos, Tite poderá perder mais três ...Terra Brasil
Diário do Sudoeste -FutNet -Placar
todos os 14 artigos »


--------------

Ausente de fiasco na Bolívia, Lúcio se recupera de lesão e treina no São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:38:50

Gazeta

Zagueiro não viajou para La Paz, mas já está pronto para defender o time no Paulistão

Dois dias depois de sofrer um carrinho durante treinamento do São Paulo e ser cortado da viagem para a Bolívia, onde a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Strongest, o zagueiro Lúcio voltou aos treinamentos normalmente, na tarde desta sexta-feira. O camisa 3 havia prendido o pé no gramado do CT da Barra Funda e iniciado tratamento no Reffis no mesmo dia, para curar a entorse no tornozelo esquerdo. Sem aparentar sentir dores, o experiente jogador foi um dos destaques dos trabalhos de reapresentação.

Deixe seu comentário para esta notícia

Os titulares e reservas que viajaram para La Paz retornaram em voo fretado na madrugada desta sexta-feira e ganharam folga - apenas o goleiro Denis resolveu treinar com o restante dos companheiros. Além de Denis e Lúcio, só outros nove jogadores participaram do trabalho orientado pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha, já que Ney Franco também ganhou folga: João Filipe, Luiz Eduardo, Fabrício, Gladestony, Lucas Farias, Cañete, Henrique Miranda, João Schmidt e Leonardo.

Leia também: Luis Fabiano é poupado em treino do São Paulo e submetido a exames

Lúcio participou de coletiva nesta  segunda-feira na Copa América

Lúcio participou de coletiva nesta segunda-feira na Copa América

Foto: Mowa Press

Zagueiro Lúcio afasta o perigo contra o  Equador

Zagueiro Lúcio afasta o perigo contra o Equador

Foto: AFP

Justo Villar faz mais uma importante defesa  no primeiro tempo e Lucio cai levantando areia no  estádio argentino

Justo Villar faz mais uma importante defesa no primeiro tempo e Lucio cai levantando areia no estádio argentino

Foto: Reuters

Elano, Lucio e Andre Santos saem de campo  cabisbaixos após eliminação do Brasil

Elano, Lucio e Andre Santos saem de campo cabisbaixos após eliminação do Brasil

Foto: Reuters

Lúcio treina, observado pelo preparador  físico Flávio Soares

Lúcio treina, observado pelo preparador físico Flávio Soares

Foto: Divulgação/AI Internacional

Mano conversa com Lúcio e Julio Cesar. Com o  técnico, equipe não venceu nenhuma seleção de  ponta

Mano conversa com Lúcio e Julio Cesar. Com o técnico, equipe não venceu nenhuma seleção de ponta

Foto: Getty Images

Zagueiro foi advertido com o cartão amarelo  após o lance com Stekelenburg

Zagueiro foi advertido com o cartão amarelo após o lance com Stekelenburg

Foto: AP

O brasileiro Lúcio, que fez um gol no  confronto, marca o veterano atacante Marco Di  Vaio, do Bologna

O brasileiro Lúcio, que fez um gol no confronto, marca o veterano atacante Marco Di Vaio, do Bologna

Foto: AP

Na primeiro temporada na Europa, Breno jogou  com o brasileiro Lúcio

Na primeiro temporada na Europa, Breno jogou com o brasileiro Lúcio

Foto: Getty Images

O zagueiro Lúcio foi o responsável por um dos  gols na vitória por 3 a 2

O zagueiro Lúcio foi o responsável por um dos gols na vitória por 3 a 2

Foto: AFP

O zagueiro Lucio esteve em campo contra o  Lecce neste domingo, mas não conseguiu evitar a  derrota por 1 a 0

O zagueiro Lucio esteve em campo contra o Lecce neste domingo, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0

Foto: AP

a

a

Foto: Getty Images

Lúcio foi titular absoluto da zaga da  Internazionale na conquista da Liga dos Campeões  de 2009-10

Lúcio foi titular absoluto da zaga da Internazionale na conquista da Liga dos Campeões de 2009-10

Foto: Getty Images

Lúcio disputa bola contra Ronald Gomez, da  Costa Rica

Lúcio disputa bola contra Ronald Gomez, da Costa Rica

Foto: Getty Images

Lúcio, zagueiro da Juventus

Lúcio, zagueiro da Juventus

Foto: Getty Images

Lúcio e os jogadores da seleção brasileira  comemoram a conquista da Copa das Confederações de  2009, na África do Sul

Lúcio e os jogadores da seleção brasileira comemoram a conquista da Copa das Confederações de 2009, na África do Sul

Foto: Getty Images

Ao lado do diretor de futebol Adalberto  Baptista e do vice-presidente João Paulo de Jesus  Lopes, Lúcio assina seu contrato com o São Paulo

Ao lado do diretor de futebol Adalberto Baptista e do vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes, Lúcio assina seu contrato com o São Paulo

Foto: Divulgação/SPFC

Zagueiro Lúcio vestiu a camisa do São Paulo  nesta quarta-feira

Zagueiro Lúcio vestiu a camisa do São Paulo nesta quarta-feira

Foto: Gazeta Press

Lúcio foi apresentado na manhã desta  quarta-feira no São Paulo

Lúcio foi apresentado na manhã desta quarta-feira no São Paulo

Foto: Gazeta Press

Zagueiro recebe as boas-vindas de João Paulo  de Jesus Lopes, vice-presidente do São Paulo

Zagueiro recebe as boas-vindas de João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente do São Paulo

Foto: Gazeta Press

Lúcio conversou com a imprensa. Zagueiro  assinou por duas temporadas com o São Paulo

Lúcio conversou com a imprensa. Zagueiro assinou por duas temporadas com o São Paulo

Foto: Gazeta Press

Sorriso do jogador na apresentação no São  Paulo

Sorriso do jogador na apresentação no São Paulo

Foto: Gazeta Press

Luís Fabiano (ao lado de Rhodolfo e Casemiro)  foi um dos responsáveis por convencer Lúcio a  jogar no São Paulo

Luís Fabiano (ao lado de Rhodolfo e Casemiro) foi um dos responsáveis por convencer Lúcio a jogar no São Paulo

Foto: Divulgação/Site oficial do São Paulo

O zagueiro Lúcio já foi escalado entre os  titulares pelo técnico Ney Franco nesta  segunda-feira

O zagueiro Lúcio já foi escalado entre os titulares pelo técnico Ney Franco nesta segunda-feira

Foto: Divulgação/Site oficial do São Paulo

Lúcio, zagueiro do São Paulo

Lúcio, zagueiro do São Paulo

Foto: Site oficial

O zagueiro Lúcio também serviu de modelo no  evento

O zagueiro Lúcio também serviu de modelo no evento

Foto: Gazeta Press

Jogadores apresentam os novos uniformes do  São Paulo

Jogadores apresentam os novos uniformes do São Paulo

Foto: Gazeta Press

Lúcio fez sua estreia oficial pelo São Paulo

Lúcio fez sua estreia oficial pelo São Paulo

Foto: Site oficial

Lúcio e Luis Fabiano comemoram gol na goleada  são-paulina

Lúcio e Luis Fabiano comemoram gol na goleada são-paulina

Foto: Gazeta Press

Lúcio protege a bola no empate contra a Ponte  Preta

Lúcio protege a bola no empate contra a Ponte Preta

Foto: Gazeta Press

O zagueiro Lúcio não vê problema no sistema  defensivo do São Paulo

O zagueiro Lúcio não vê problema no sistema defensivo do São Paulo

Foto: Gazeta Press

O zagueiro Lúcio negou ambiente ruim no  elenco do São Paulo durante o desembarque em  Cumbica

O zagueiro Lúcio negou ambiente ruim no elenco do São Paulo durante o desembarque em Cumbica

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Lúcio chegou a pedir desculpas a Ney Franco  nesta terça-feira, mas acabou barrado pelo  treinador

Lúcio chegou a pedir desculpas a Ney Franco nesta terça-feira, mas acabou barrado pelo treinador

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O grupo de jogadores completo volta aos trabalhos neste sábado, no período da manhã, com portões fechados para a imprensa. Nesta atividade, Ney Franco deverá definir o time titular do São Paulo para encarar o Botafogo de Ribeirão Preto no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz. A tendência é que o Tricolor do Morumbi embarque com time misto, poupando jogadores como Rogério Ceni, Carleto e Denílson, que vêm de sequência de atuações, além de Jadson e Osvaldo, que estão com a Seleção Brasileira.

Com quatro pontos somados nas primeiras cinco partidas da Copa Libertadores, o São Paulo tem a necessidade de vencer o Atlético-MG, no dia 17, e ainda torcer por uma combinação de resultados que não sejam favoráveis ao Strongest, que visita o Arsenal de Sarandí na Argentina. Já pelo Campeonato Paulista, a situação é mais confortável: o time está classificado para a segunda fase e briga apenas para consolidar a liderança nas últimas três rodadas e também no jogo adiado contra a União Barbarense.



--------------

Marítimo e Paços de Ferreira empatam na abertura da 25ª rodada do Português
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:36:00

Cícero abriu o placar para o Paços e Heldon empatou o jogo para os donos da casa

--------------

Betis goleia Granada em clássico andaluz e continua na briga pela ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:32:02


A Bola

Betis goleia Granada em clássico andaluz e continua na briga pela ...
Terra Brasil
O Betis (6º) atropelou o Granada (16º) por 5 a 1, nesta sexta-feira, no clássico andaluz que abriu a 30ª rodada do Campeonato Espanhol e continua com chances de conseguir uma vaga na Liga dos Campeões. Com o triunfo, o time da cidade de Sevilha ...
Betis goleia Granada e entra na zona para Liga EuropaDiário do Grande ABC
Bétis goleou Granada de Nolito (5-1)A Bola
Betis continua na rota europeiaRecord
Superesportes -Mais Futebol -O Jogo
todos os 12 artigos »


--------------

Poupado, Seedorf desfalcará Botafogo no domingo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:25:04

O técnico Oswaldo de Oliveira não contará com Seedorf pela segunda partida consecutiva do Campeonato Carioca. O meia holandês, que já havia desfalcado o Botafogo na quarta-feira diante do Vasco, por suspensão, não foi relacionado para pegar o Olaria, neste domingo, pela quinta rodada da Taça Rio.

Seedorf se recuperou de dores musculares nas duas coxas, mas a comissão técnica do Botafogo achou melhor poupá-lo. De acordo com o departamento médico, a ideia é aproveitar que o meia não atuou contra o Vasco e dar-lhe uma semana livre para tratar de melhorar a forma física.

"A nossa proposta foi aproveitar a suspensão para dar continuidade ao planejamento físico do atleta, de modo que na próxima semana ele esteja melhor em outros componentes. Implementamos uma ação integrada em todas as áreas do departamento médico para que fique ainda melhor condicionado para suportar os próximos jogos", disse o médico Gustavo Magliocca.

Sem Seedorf, o Botafogo deve voltar a ser armado com dois atacantes, como aconteceu diante do Vasco. O meia holandês deve voltar à equipe no dia 13 de abril, diante do Nova Iguaçu, em Moça Bonita.



--------------

Novato, Marc Márquez lidera treinos livres da MotoGP
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:25:04

Estreante na principal categoria da motovelocidade, o espanhol Marc Márquez surpreendeu nesta sexta-feira ao liderar os dois treinos livres da etapa do Catar, da MotoGP, em Doha. Márquez deixou para trás o atual campeão Jorge Lorenzo, segundo mais rápido nas duas sessões, e o multicampeão Valentino Rossi.

Márquez, que veio das categorias inferiores da MotoGP, dominou as duas sessões e mostrou evolução ao longo do dia. Apesar da chuva, o espanhol chegou a marcar 1min56s084 no segundo treino, ficando logo à frente de Lorenzo, com 1min56s085. O britânico Cal Crutchlow foi o terceiro, seguido por Rossi.

Na primeira sessão do dia, Márquez obteve maior vantagem sobre os rivais. Registrou 1min56s477 e viu o compatriota Lorenzo não passar de 1min56s745. Rossi foi o terceiro da sessão, com 1min56s805. Dani Pedrosa, outro espanhol e vice-campeão em 2012, teve outro desempenho discreto. Foi 7º e 6º, respectivamente, nos dois treinos desta sexta.

No sábado, os pilotos voltam à pista para a quarta sessão livre, a partir das 13h55. O treino classificatório está marcado para 14h35. No domingo, a corrida vai ter largada às 16 horas.



--------------

Ronaldo assina contrato e pode virar o novo Fenômeno do pôquer ... - Purepeople.com.br
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:24:27


Purepeople.com.br

Ronaldo assina contrato e pode virar o novo Fenômeno do pôquer ...
Purepeople.com.br
Ronaldo Nazário já deixou os gramados há algum tempo e vem atacando em diferentes áreas, como empresário e até garoto-propaganda de algumas marcas. Depois da notícia de que o ex-jogador será comentarista da Copa de 2014 na TV Globo, agora o ...
Fenômeno investe no pokerSuperesportes
Ronaldo agora é garoto-propaganda do pôquer na webInfo Online
Ronaldo: «É mais um desafio empolgante»Record
Terra Brasil -Galileu -Bondenews
todos os 12 artigos »


--------------

Gilson Kleina usa bom humor para falar de protesto da torcida da Ponte Preta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:22:50

iG São Paulo

Técnico do Palmeiras já sabe que será alvo de protestos da torcida campineira domingo, pelo Paulistão. "Joguem moedas de R$ 1, vale mais"

Gilson Kleina já soube das manifestações preparadas pela torcida da Ponte Preta para seu primeiro jogo em Campinas desde a saída do clube. E resolveu usar bom humor. O técnico do Palmeiras adotou tom irônico para solicitar aos protestantes que atirem moedas de maior valor no jogo deste domingo, no Moisés Lucarelli.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Que joguem moedas de R$ 1. Vai doer mais, mas vale mais", sorriu o treinador, reiterando que não quer ser visto como inimigo pelos fãs da Ponte. "Tenho um respeito muito grande pelo torcedor da Ponte Preta. Já me ligaram dizendo que vão jogar moeda, me retalhar, xingar, mas respeito todos. Só quero trabalhar."

Gilson Kleina deixou a Ponte Preta depois de quase dois anos em setembro de 2012 para tentar salvar o Palmeiras do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na época, o então presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, aceitou pagar a multa rescisória para o técnico romper seu contrato.

Veja também: Elogiado, Marcelo Oliveira mantém sua posição: "Não sou zagueiro"

"Na minha saída, parece que abandonei a Ponte Preta. Não foi assim, tivemos conversas antes do convite do Palmeiras. Mas, pelas pessoas que me ligam, os torcedores ficaram contra mim. Não foi passado o que aconteceu", argumentou o treinador, reiterando seu carinho pelo ex-clube.

"Fui muito feliz em Campinas, tenho um respeito muito grande por aquela cidade e pela camisa da Ponte Preta. Em momento algum deixei de ser grato, minha gratidão com a Ponte e com quem trabalha lá é muito grande. Deixei amigos e uma qualidade de vida muito legal", apontou.

A Ponte Preta, atualmente vice-campeã do Campeonato Paulista e única equipe invicta depois de 16 rodadas da competição, ainda tem um pouco do trabalho desenvolvido por Kleina, como aponta o próprio treinador.

"O trabalho que desenvolvemos lá começou no final de 2010, com mais de 90% do elenco saindo. Muitos que trouxemos estão jogando lá ainda. Quando viemos, o time estava muito próximo de atingir a permanência na Série A do Brasileiro e continuou com outros objetivos. O Guto Ferreira faz um trabalho espetacular, já começou a colocar sua filosofia", disse, elogiando seu sucessor.

* Com Gazeta



--------------

Olympique vence o Bordeaux, se afirma na vice-liderança e se aproxima do PSG
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:21:00

Centroavante da Seleção Francesa, Gignac marcou o único gol da partida em Marselha

--------------

Cuca escala Atlético/MG com três volantes para pegar o Boa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:20:00

Gilberto Silva, Josué e Guilherme jogam

--------------

Possível protesto da torcida da Ponte Preta é ironizado por Gilson Kleina
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:18:00

'Que joguem moedas de R$ 1', diz treinador

--------------

Com ausências de Renatinho e Natan, Santa Cruz muda o esquema contra o Porto
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:17:00

Meia Jefferson Maranhão e atacante Flávio Caça-Rato foram os escolhidos pelo técnico Marcelo Martelotte para ocuparem as vagas abertas no time titular

--------------

Clubes marcam nova reunião para definir rumo da Copa Sul-Minas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:12:58

Dirigentes de Atlético, Coritiba, J.Malucelli e Paraná Clube se reuniram, na tarde desta sexta-feira (5), na sede do Jotinha, para definir o rumo para o retorno da Copa Sul-Minas.

Após as conversas entre os mandatários dos clubes, ficou definida uma nova reunião para o próximo dia 19, em Curitiba, com as demais agremiações, que deverão ser definidas pelo ranking da Confederação Brasileira de Futebol.

A tendência é que sejam quatro clubes de cada estado. Após a reunião, a expectativa fica por um acordo com as devidas federações e com a CBF.



--------------

Hoffenheim atropela o Fortuna Dusseldorf e segue vivo no Campeonato Alemão
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:12:00

Equipe venceu o confronto direto por 3 a 0; jogo poderia decretar rebaixamento

--------------

Convocado, goleiro avisa que caso da medalha foi resolvido com Marin
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:11:00



--------------

Marítimo e Paços de Ferreira empatam na abertura da 25ª rodada
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:10:00



--------------

Dunga conversa com D'Ale na volta do Inter aos treinos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:10:00

Meia foi expulso no primeiro tempo do jogo contra o Rio Branco/AC

--------------

Jogadores do Botafogo evitam euforia e garantem foco no Olaria
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:09:00

Elenco alvinegro está motivado depois da bela vitória por 3 a 0 sobre o Vasco da Gama

--------------

Pai de Ibson diz que Flamengo não entrou em contato sobre possível saída
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:07:00

Jogador foi sacado da equipe desde a chegada de Jorginho para o comando técnico

--------------

Abel Braga foca trabalho de bola parada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:05:00

Contra o Resende, Fluminense busca a liderança do Grupo B e a vaga nas semi-finais da Taça Rio

--------------

Betis goleia Granada e entra na zona para Liga Europa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:00:05

O Betis goleou o Granada nesta sexta-feira e entrou na zona de classificação para a Liga Europa. Fora de casa, a equipe de Sevilha fez 5 a 1 no adversário, pela 30.ª rodada do Campeonato Espanhol, com dois gols de Rubén Castro, e assumiu provisoriamente a sexta colocação na tabela.

O resultado levou o Betis aos 47 pontos, um à frente do Valencia, que ainda atua nesta rodada e é o sétimo. Na sexta-feira que vem, a equipe fará o clássico regional diante do Sevilla, pela 31.ª rodada. Já o Granada segue em 16.º, ameaçado pelo rebaixamento, com 28 pontos, e volta a campo no domingo contra o Atlético de Madrid, fora de casa.

O Betis praticamente definiu sua vitória nesta sexta-feira em cinco minutos. Aos 30 minutos, Rubén Castro recebeu dentro da área, aproveitou desatenção da zaga e marcou. Dois minutos depois, ele mesmo ampliou a vantagem, de pênalti. Mais dois minutos e Inigo Lopez marcou contra, fazendo o terceiro para o time de Sevilha.

O show do Betis continuou no segundo tempo. Aos oito minutos, Pabón recebeu passe dentro da área, após rápido contra-ataque e transformou a vitória em goleada. Aranda ainda descontou para o Granada, mas antes do apito final Lopez também deixou o seu e definiu o placar.



--------------

Rithely diz que vai mudar posicionamento com desfalques de Tobi e Fábio Bahia
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 18:00:00



--------------

Luis Fabiano é poupado em treino do São Paulo e submetido a exames
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 17:59:50

Gazeta

Atacante é dúvida para o duelo de domingo em Ribeirão Preto, contra o Botafogo, pelo Paulistão

Suspenso da Copa Libertadores por quatro partidas em função do cartão vermelho recebido no duelo diante do Arsenal de Sarandí, o atacante Luis Fabiano cumpriu o primeiro jogo de gancho nesta quinta-feira, quando o São Paulo visitou e perdeu para o Strongest, pela penúltima rodada da competição continental. Nome certo para a reta final do Campeonato Paulista, o camisa 9 ainda não está confirmado para entrar em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Deixe sei recado e comente a notícia com outros torcedores

Como apenas jogadores que não foram relacionados para a viagem a Bolívia apareceram no CT da Barra Funda nesta sexta-feira, data de reapresentação do grupo, mas folga dos titulares e reservas, Luis Fabiano tinha a presença aguardada. No entanto, com apenas 11 jogadores em campo, incluindo o goleiro Denis, que treinou mesmo após a liberação, a ausência do goleador logo foi sentida. Segundo a assessoria do clube, ele estava no Reffis realizando exames de imagem na panturrilha esquerda.

Veja também: Juvenal banca Ney, mas pede ?reflexão? e promete mexer no elenco

Durante outro treinamento desta semana, o Fabuloso já havia sido poupado, já que as dores o acompanham desde o clássico contra o Corinthians, disputado no último domingo. Como a recuperação não ocorreu no prazo previsto, exames foram realizados para diagnosticar a gravidade do caso. A tendência, entretanto, é que o jogador não apresente novos problemas e seja relacionado para o compromisso válido pela antepenúltima rodada do Campeonato Paulista, competição que o São Paulo lidera com 35 pontos, um de vantagem em relação à Ponte Preta.

A lista de relacionados para a partida será divulgada na tarde deste sábado, logo após o único treinamento posterior ao retorno da Bolívia, onde o clube praticamente teve sepultadas suas chances de classificação para as oitavas de final. Ney Franco deve relacionar um time misto, poupando jogadores como Rogério Ceni, que ainda sente dores, além de Carleto e Denílson, que vêm de sequência de atuações. Denis, Cortez e Wellington ganhariam espaço neste cenário.

Os únicos desfalques certos são o meia Jadson e o atacante Osvaldo, que permaneceram na Bolívia com a seleção brasileira, para amistoso que será realizado neste sábado, em homenagem ao falecimento do jovem Kevin Espada durante partida entre Corinthians e San José de Oruro.



--------------

Dênis Marques falta ao treino desta sexta e está fora do jogo com o Porto
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 17:53:00

Segundo o técnico Marcelo Martelotte, atacante não comunicou a falta ao treinamento. Já Ataíde Macedo garante que o jogador comunicou, sim, que não viria

--------------

Olympique vence, se afirma na vice-liderança e se aproxima do PSG
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 17:33:00



--------------

Hoffenheim atropela o Fortuna Dusseldorf e segue vivo no Alemão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 17:28:00



--------------

Neymar espera ?ajudar de alguma forma? em jogo dedicado a Kevin
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 17:27:00



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário