Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Notícias até 05-04-2013 às 16:49:25

Ronaldo garante abertura da Copa 2014 na Arena Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 16:02:00

Ex-atacante também disse que apoiará Andrés Sanchez em uma possível candidatura à presidente da CBF

--------------

Cáceres passará por cirurgia no quadril e para por 45 dias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:59:00

Volante paraguaio desfalcará o Flamengo por um longo período

--------------

Abel esquece Libertadores e garante foco na Taça Rio
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:50:05

O Fluminense precisa da vitória diante do Grêmio, na quarta que vem, em Porto Alegre, para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores. Antes, no entanto, a equipe carioca entra em campo pela quinta rodada da Taça Rio, diante do Resende, neste sábado. Mesmo com a diferença de peso entre as partidas, o técnico Abel Braga garantiu foco total no jogo deste final de semana.

"A gente sabe discernir bem o negócio. A gente faz sempre do próximo jogo o mais importante. Vamos jogar contra um adversário que tem 100% de aproveitamento, que está na liderança. Mas é uma liderança que nós queremos também. Vamos pensar primeiro no Resende. Seja qual for o resultado, não tira a chance grande que temos de classificação. Mas vamos para vencer, tanto que não estou poupando ninguém. Estamos preparados para esse jogo e depois já vamos pensar no Grêmio", declarou.

Com dez pontos, o Fluminense é o segundo colocado do Grupo B, dois pontos atrás do próprio Resende. Diante do líder da chave, Abel Braga garantiu que sua equipe não terá vida fácil. "Melhor time do grupo hoje é o Resende. Ganhou esses jogos todos por acaso? Óbvio que não. Ganhou por mérito. O grande lance nosso aqui é que temos respeito por todo mundo. Sabemos como todos esses jogadores e equipes jogam contra o Fluminense."

O time das Laranjeiras está invicto nesta Taça Rio e venceu três das quatro partidas que disputou. Para o treinador, essa campanha representa um crescimento da equipe e o desempenho nos treinos tem agradado.

"O time está preparado, está ciente, treinou muito bem. Foi uma semana ótima. Tenho sentido que estamos mais leves, estamos mais soltos, estamos com mais confiança. Não estamos deixando as coisas acontecerem. Estamos mais agressivos, mais cientes de que temos que buscar e fazer um pouco mais. O Fluminense está num momento bom", disse.



--------------

Revista elege Mario Balotelli uma das pessoas mais influentes de 2012
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:44:00

Atacante do Milan e da Seleção Italiana foi apontado pela revista norte-americana Time

--------------

Ricardo Bimba se aproxima de título do Trofeo Princesa Sofia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:42:00

Ricardo ?Bimba? Winicki teve um ótimo desempenho nesta-sexta, na Semana de Vela espanhola, e chegou à segunda colocação do 44º Trofeo Princesa Sofia, competição que termina neste sábado. O carioca venceu as duas regatas disputadas no dia e agora está a apenas três pontos do espanhol Iván Pasto.

--------------

Internacional deve poupar titulares desgastados no jogo do final de semana
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:39:35

Gazeta

Efeitos da longa viagem para o Acre devem forçar Dunga a escalar time misto no Estadual

Devido à forte sequência de jogos e à longa viagem de ida e volta até Rio Branco, o Internacional pode poupar alguns titulares para o jogo deste domingo, contra o Veranópolis, pela 6ª rodada da Taça Farroupilha. O fato de a equipe já estar classificada para as fases decisivas do segundo turno do Gauchão colabora para que haja preservação.

Leia também: Dunga elogia Inter e reclama de violência sobre D?Alessandro

Segundo o próprio técnico Dunga, Aírton e Josimar, que têm atuado em todas as partidas da equipe, devem descansar em Porto Alegre. Partindo deste princípio, nomes como Gabriel, Juan, Fabrício e D?Alessandro também podem ficar de fora da partida. O uruguaio Forlán, embora tenha atuado durante os 90 minutos da vitória no Acre, pode também ser poupado, por ter sofrido lesão recentemente.

O Internacional só deve ter time definido na véspera da partida. Nesta sexta, os jogadores que viajaram ao Acre realizam trabalho regenerativo, no CT do Parque Gigante. No sábado haverá o único treino antes da partida, que ocorrerá no Estádio Antônio David Farina, a partir das 16h, horário de Brasília.



--------------

Ronaldo agora é garoto-propaganda do pôquer - EXAME.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:29:16


Info Online

Ronaldo agora é garoto-propaganda do pôquer
EXAME.com
São Paulo - Além de comentarista, empresário e integrante do Comitê Organizador da Copa do Mundo, Ronaldo voltará a ser atleta. Leia Mais. 05/04/2013 | Jogador grego que fez comemoração nazista é suspenso; 05/04/2013 | Correr é melhor para saúde ...
O novo esporte de Ronaldo: pôquerGalileu
Ronaldo acerta para disputar torneios de pôquer: "mais um desafio"Terra Brasil
Ronaldo vira profissional do pôquerBondenews
R7 -Meio & Mensagem Online (Assinatura) -Baguete (liberação de imprensa)
todos os 7 artigos »


--------------

Juvenal mostra decepção com derrota, mas mantém Ney Franco - Diario de Guarapuava
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:28:30


O POVO Online

Juvenal mostra decepção com derrota, mas mantém Ney Franco
Diario de Guarapuava
SÃO PAULO, SP, 5 de abril (Folhapress) - O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admitiu hoje que ficou decepcionado com a derrota por 2 a 1 para o Strongest, na Bolívia, mas negou a possibilidade de demitir o técnico Ney Franco. O mau resultado ...
Libertadores: Juvenal Juvêncio se diz decepcionado com o São PauloFutebolinterior
Juvenal banca Ney, mas pede ?reflexão? e promete mexer no elencoGazeta Esportiva
Frustrado, Juvenal mantém Ney Franco e fala em mudanças no ...Terra Brasil
O POVO Online -GAZ
todos os 7 artigos »


--------------

Eliminatórias estão livres de manipulações, diz Fifa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:25:09

A Fifa garantiu nesta sexta-feira que os mais de 500 jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo disputados até agora estão livres de manipulação de resultados, uma preocupação constante da entidade nestes últimos anos.

"Não temos nenhum indício de que algum jogo tenha sido ameaçado", afirmou o diretor de segurança da Fifa, Ralf Mutschke, confiante de que não haverá problemas nas partidas restantes que definirão as vagas da Copa do Brasil. "Acreditamos que nada acontecerá até o fim das Eliminatórias". Ao todo, serão 820 jogos até a definição dos 32 times do Mundial.

Há dois meses, a Europol, a agência europeia de polícia, informou que revisou 680 jogos suspeitos recentemente, incluindo alguns das Eliminatórias. Mutschke, porém, afirmou que estas partidas se referem somente às Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.



--------------

Flu treina sem Wellington Nem e Diguinho, que não devem encarar o Resende
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:23:00

Tricolor deve entrar em campo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia e Wagner; Rhayner, Rafael Sobis e Fred

--------------

Tsonga vence abertura do duelo com Argentina na Davis
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:20:05

Jo-Wilfried Tsonga encontrou dificuldades, mas conseguiu colocar a França em vantagem na abertura do duelo com a Argentina, válido pelas quartas de final do Grupo Mundial da Copa Davis. Nesta sexta-feira, o número 8 do mundo derrotou o argentino Carlos Berlocq, 71º colocado no ranking da ATP, por 3 sets a 2, com parciais de 4/6, 6/2, 6/3, 5/7 e 6/2.

A partida, disputada em uma quadra de saibro, no Parque Roca, em Buenos Aires, teve duração de 3 horas e 53 minutos. Com a França em vantagem, Gilles Simon vai enfrentar, ainda nesta sexta, Juan Monaco, em duelo decisivo para as pretensões da Argentina no confronto.

Na primeira partida do duelo, Berlocq começou o set inicial melhor, conseguiu uma quebra de serviço logo no começo e abriu 6/4. Porém, Tsonga reagiu no segundo set, converteu quebras de saque no quarto e oitavo games e venceu por 6/2. Na terceira parcial, uma quebra de saque no quarto game encaminhou o triunfo do francês, dessa vez por 6/3.

Tsonga parecia com a vitória encaminhada no quarto set, em que chegou a abrir 4/2. Berlocq, porém, reagiu. O argentino conseguiu quebras de saque no oitavo e 12º games para vencer por 7/5 e empatar o jogo em 2 sets a 2. Na quinta parcial, porém, o argentino não conseguiu manter o mesmo ritmo, perdeu o seu saque duas vezes e viu Tsonga triunfar por 6/2 e 3 sets a 2 para colocar a França em vantagem no confronto.



--------------

Contra o Boa Esporte, Morais espera uma oportunidade no time do Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:20:00



--------------

Grêmio perde Elano por um mês, mas Zé Roberto é liberado - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:17:29


Yahoo

Grêmio perde Elano por um mês, mas Zé Roberto é liberado
Terra Brasil
Quem mais preocupava, está liberado. Quem saiu apenas com dores mais leves, acabou com um problema mais grave. Elano rompeu o ligamento lateral do joelho direito no treinamento desta quinta-feira, na Arena, e para por no mínimo um mês. Já Zé ...
Elano rompe ligamentos do joelho e desfalca Grêmio por um mêsSambafoot.com
Elano rompe ligamento do joelho e para por um mês no GrêmioiG Esporte
No Grêmio, Elano machuca joelho e para por um mêsFutNet
Goal.com -Yahoo -Diário do Grande ABC
todos os 32 artigos »


--------------

Inter deve poupar titulares desgastados no final de semana
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:13:00

Devido à forte sequência de jogos e à longa viagem de ida e volta até Rio Branco, o Internacional pode poupar alguns titulares para o jogo deste domingo, contra o Veranópolis, pela 6ª rodada da Taça Farroupilha. O fato de a equipe já estar classificada para as fases decisivas do segundo turno do Gauchão colabora para que haja preservação.

--------------

Tsonga vence Berlocq e põe França na frente na Copa Davis
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 15:00:00

A frança saiu na frente contra a Argentina nas quartas de final da Copa Davis. No primeiro jogo, nesta sexta-feira, Jo-Wifried Tsonga, número 8 do mundo e principal jogador de seu país, teve muitas dificuldades para derrotar Carlos Berlocq, 71º no ranking mundial, por 3 sets a 2, com parciais de 4/6, 6/2, 6/3, 7/5 e 6/2, em 3h57 de partida.

--------------

Marcelo espera ter Anselmo Ramon contra Nacional e Henrique no mata-mata
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:58:00

Atacante e volante aprimoram a condição física para voltarem a defender o Cruzeiro

--------------

Marcelo Oliveira define Cruzeiro para o duelo contra o América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:57:00

Clássico será no domingo

--------------

Flávio Araújo ressalta que tem plano para vencer o clássico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:54:00

Remo e Paysandu se enfrentam no próximo sábado, dentro do Estádio Mangueirão

--------------

Clube Curitibano inaugura quadras cobertas de tênis
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:51:36

Divulgação
Quadras serão inauguradas no próximo sábado (6).

O Clube Curitibano inaugura no próximo sábado (6), as quatro quadras cobertas da Academia de Tênis da Sede Lucius Smythe. Com 4.820 metros quadrados, o Complexo Lucho Balboa, nome dado em homenagem ao querido professor Lucho (in memorian), é considerado uma das referências deste esporte no país.

O Complexo de Tênis está entre os mais modernos do país, com capacidade para sediar os maiores eventos da modalidade. A cerimônia, marcada para as 11 horas, contará com a presença de grandes nomes do esporte. Um torneio de duplas, por sorteio, vai ser a primeira competição das novas quadras e a expectativa é de uma grande participação dos amantes do Tênis. “É a realização do sonho dos praticantes de Tênis do Clube. Em Curitiba chove muito e acaba sendo uma frustração deixar de jogar por causa do clima. Isto sem falar que as quadras cobertas podem motivar mais gente a praticar o esporte”, destaca o diretor de Tênis do Clube, Valentim Claret Gonçalves.

Tenistas convidados se destacaram mundialmente

Os ex-tenistas Gisele Miró e Antônio Prieto são convidados de honra da solenidade, que marcará a abertura oficial deste antigo sonho da família do Clube Curitibano. Gisele foi destaque no esporte quando conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Indianápolis, em 1987, e pela participação nos Jogos Olímpicos de Seul, um ano depois. Ao lado de Gustavo Kuerten, Prieto venceu o torneio de duplas de Viña Del Mar, no Chile, em 2000. Ele também jogou o Torneio de Tênis de Roland Garros, na França, no mesmo ano. Os dois atletas paranaenses começaram a praticar Tênis dentro do Clube Curitibano e desde os tempos em que atuavam pelo Clube já sonhavam em ver as quadras cobertas.



--------------

Pai de Kevin carrega cruz e reprova gritos de ?assassino? ao Timão - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:50:01


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Pai de Kevin carrega cruz e reprova gritos de ?assassino? ao Timão
Gazeta Esportiva
A lápide de Kevin Douglas Beltrán Espada no Cemitério Parque de las Memórias continha uma pequena cruz. Incomodado, Limbert pediu para que a imagem fosse apagada. O gesto, simbólico, demonstra o grau de culpa sentido pelo pai do garoto atingido ...
Fã de corintiano Pato, Kevin era goleiro e fez desenho da amarelinhaTerra Brasil
Presos em 'pesadelo', pais de Kevin carregam culpa por morte de ...Boa Informação
Divisão da renda de Brasil-Bolívia revolta pai de torcedor mortoYahoo
CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso
todos os 8 artigos »


--------------

Na contramão de Muricy, Neymar valoriza amistoso: ?É uma honra" - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:50:01


Na contramão de Muricy, Neymar valoriza amistoso: ?É uma honra"
Gazeta Esportiva
O amistoso da Seleção Brasileira contra a Bolívia, no próximo sábado, em Santa Cruz de la Sierra, foi alvo de críticas do técnico do Santos, Muricy Ramalho. Porém, ao ser indagado sobre as declarações do treinador do Peixe, o atacante Neymar preferiu se ...
R10, Pato, Ibra, Muricy e Douglas Santos disputam Frase da SemanaBoa Informação
Com dois anos de Santos, Muricy destaca títulos: 'Sempre foi assim'Terra Brasil

todos os 3 artigos »


--------------

Vídeo: para atacante Jô, quem quer brigar em campo deve ir para o UFC
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:50:00

TV Alterosa

--------------

Lulinha revela dificuldade em se adaptar ao estilo de jogo de Leandro Campos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:50:00

'Totalmente diferente do nosso antigo treinador', revela o atacante

--------------

Elogiado, Marcelo Oliveira mantém sua posição: "Não sou zagueiro"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:49:26

iG São Paulo

Lateral-esquerdo foi forçado a atuar na zaga na vitória do Palmeiras diante do Tigre, mas não quer seguir na posição

Ao vencer o Tigre por 2 a 0 na terça-feira, o Palmeiras, enfim, convenceu. E um dos principais destaques foi Marcelo Oliveira, pela primeira vez na carreira atuando como zagueiro e sendo bastante exaltado no clube por seu desempenho. Mas o jogador emprestado pelo Cruzeiro faz questão de avisar: é e continuará sendo um meio-campista.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

?Minha posição é volante. Claro que fico feliz pela atuação que tive como zagueiro, mas não é por causa disso que vou abandonar a minha posição?, disse o atleta, que usou o mesmo discurso ao se apresentar, há dois meses, mas ainda não foi escalado no meio-campo, tendo jogado principalmente como lateral esquerdo.

Apesar das palavras de Marcelo Oliveira, Gilson Kleina já o vê como real opção na zaga, cogitando dar-lhe descanso neste domingo, contra a Ponte Preta, por não ter certeza se poderá escalar Henrique na quinta-feira, diante do Libertad. ?A escolha é dele. Se eu terminar o ano jogando em outra posição, sem problema nenhum. O que quero é ajudar o Palmeiras?, disse Marcelo Oliveira.



--------------

Jogadores do Remo jogam favoritismo para o Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:49:00

Clássico acontece no próximo sábado, no Estádio Mangueirão

--------------

Presidente do Náutico exalta momento do clube e não garante Mancini
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:48:00

Apesar da fase um pouco conturbada, causada pela derrota para o Santa Cruz, no último domingo, nos Aflitos, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, só tem motivos para comemorar. Para o mandatário do clube, o Timbu vive uma fase única em sua história, que precisa ser valorizada.

--------------

Marcelo Oliveira confirma Cruzeiro com duas mudanças
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:45:04

Sem mistério, o técnico Marcelo Oliveira confirmou nesta sexta-feira a escalação do Cruzeiro para o jogo com o América, domingo, no Mineirão, às 16 horas, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Como já havia adiantado, o meia Ricardo Goulart vai substituir o atacante Dagoberto, enquanto o zagueiro Bruno Rodrigo ficará com a vaga do lesionado Paulão.

Assim, o Cruzeiro vai entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro, Diego Souza e Ricardo Goulart; Borges. O treinador ressaltou que gostou do desempenho do time nas atividades realizadas nesta semana.

"O Cruzeiro está pronto, fizemos uma semana muito boa, com comprometimento dos jogadores em todos os aspectos. Taticamente, essa disposição numérica não me preocupa muito. A gente tem que se recompor quando estiver sem a bola, os atacantes têm a liberdade de se projetar na frente, precisamos chegar com quatro ou cinco jogadores sempre. Esta é a ideia inicial. Vamos ver se a gente consegue colocar em prática no jogo", disse.

Marcelo explicou a função que será desempenha por Ricardo Goulart, substituto de Dagoberto, diante do América. Ele afirmou que pediu para o jogador se aproximar bastante da grande área, com a intenção de aproveitar o seu poder de finalização - nos últimos dois jogos, ele marcou três gols.

"Ele tem liberdade com a bola de se movimentar, tanto ele quanto o Diego (Souza), e o próprio Everton Ribeiro. Quando não tivermos a bola, eles se recompõem, e aí, inicialmente, ele faz o lado esquerdo. Mas são jogadores de características diferentes. O Goulart é um pouco mais participativo na marcação, e o Dagoberto é um pouco mais agudo. No mais, eu quero que ele (Ricardo Goulart) esteja sempre dentro da área, na jogada ofensiva, pois é um jogador que tem um bom poder de conclusão".



--------------

Guto Ferreira comemora classificação na Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:45:00

Ponte goleou o Itabaiana por 3 a 0 em Sergipe

--------------

Vídeo: Boa fase do Atlético estimula comércio ao redor do Independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:44:00

TV Alterosa

--------------

Tricampeão acha que inglês pode vencer corridas, mas defende ... - Total race
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:41:55


Yahoo

Tricampeão acha que inglês pode vencer corridas, mas defende ...
Total race
O escocês Jackie Stewart, dono de três títulos na F-1 (1969, 1971 e 1973), se mostrou confiante de que Lewis Hamilton possa disputar seriamente o campeonato deste ano. O ex-piloto crê que Lewis dará seu máximo para o sucesso na Mercedes, e que ...
Para Stewart, Hamilton tem chances de vencer a Fórmula 1 em 2013Terra Brasil
Rosberg já sonha com nova vitória no GP da ChinaR7
Mercedes não espera repetir passeio de 2012 no Grande Prêmio da ...Yahoo
Globo.com
todos os 5 artigos »


--------------

Paraná busca alternativas para atrair torcedor
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:40:16

Allan Costa Pinto
Volta do goleiro Marcos é um dos atrativos para o torcedor paranista.

Sem pretensões maiores no Campeonato Paranaense, o Paraná Clube promove alguns casos para atrair o torcedor a comparecer nos jogos da equipe. Neste domingo (7), às 15h, contra o J.Malucelli, são três fatores positivos para o torcedor paranista.

O primeiro é o retorno do goleiro Marcos. Um dos ídolos da história do clube, o arqueiro volta a defender a meta paranista após a suspensão de Luís Carlos, expulso no jogo contra o Rio Branco.

Outra novidade para o duelo frente ao Jotinha é retorno à Vila Olímpica do Boqueirão. Com o gramado da Vila Capanema em manutenção, o Tricolor volta a disputar seus jogos no Estádio Érton Coelho de Queiroz.

Além dos dois retornos, a diretoria paranista também faz promoção nos valores dos ingressos para a partida. As entradas já estão sendo comercializadas pelo preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).



--------------

Ronaldo defende Marin, mas garante apoio a Andrés em futura ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:38:02


MSN

Ronaldo defende Marin, mas garante apoio a Andrés em futura ...
Terra Brasil
Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, o ex-atacante Ronaldo é visto em diversos eventos ligados ao mundial e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) junto ao polêmico José Maria Marin, presidente da entidade.
Ronaldo faz campanha para Andrés na CBF e elogia deputado ...iG Esporte
Ronaldo banca abertura da Copa do Mundo no ItaquerãoR7
Ronaldo se junta a Romário e apoia possível candidatura de ...O POVO Online
Diário de Pernambuco (Assinatura) -GAZ
todos os 8 artigos »


--------------

Eduardo Villegas, sobre chances do The Strongest: 'Acredito que são de 100%'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:38:00

Técnico do time boliviano confia em classificação na Libertadores

--------------

Libertadores: Juvenal Juvêncio se diz decepcionado com o São Paulo - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:33:06


Futebolinterior

Libertadores: Juvenal Juvêncio se diz decepcionado com o São Paulo
Futebolinterior
São Paulo, SP, 5 (AFI) ? A derrota para o The Strongest, por 2 a 1, ontem, na Bolívia mexeu muito com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio (Foto), que não poupou saliva para criticar a equipe e se dizer decepcionado com a campanha Tricolor ...
Ney Franco reconhece situação complicada do São Paulo na ...FutNet
Frustrado, Juvenal mantém Ney Franco e fala em mudanças no ...Terra Brasil
Juvenal banca Ney, mas pede ?reflexão? e promete mexer no elencoGazeta Esportiva
Diário do Grande ABC -iG Esporte
todos os 20 artigos »


--------------

Após exame, Diego Tardelli projeta uma semana e meia para voltar a jogar
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:33:00

Atacante reclamou fisgada na coxa direita

--------------

Marcelo Mattos comenta centésimo jogo pelo Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:33:00

Jogo contra o Olaria pelo Carioca será o 100º de Mattos no Bota

--------------

O.Marselha x Bordeaux abre a 31ª rodada da Ligue 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:30:00

Rodada termina no domingo

--------------

Ney Franco reconhece situação complicada do São Paulo na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:28:00

Time paulista é o terceiro colocado do seu grupo

--------------

Jogadores do Atlético "quebraram" política do clube
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:27:23

Na primeira partida oficial do elenco principal do Atlético na temporada, os jogadores do Furacão concederam entrevistas para as rádios paranaenses, fato que não foi permitido pela diretoria do clube.

Com isso, a cúpula rubro-negra voltou a frisar que não liberou as entrevistas. De acordo com nota, publicada no site oficial do clube, nesta sexta-feira (5), os atletas só irão falar com a televisão detentora dos direitos de transmissão das competições e com os veículos de comunicação do clube.



--------------

Ronaldo faz campanha para Andrés na CBF e elogia deputado Romário
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:26:26

O Dia

Fenômeno acha que ex-presidente do Corinthians é o homem ideal para assumir a entidade maior do futebol brasileiro

Amigo de Ronaldo, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ganhou o apoio do Fenômeno como cabo eleitoral para a próxima eleição na CBF. Em entrevista à "Folha de São Paulo", o ex-jogador disse que não pensaria duas vezes se pudesse eleger o dirigente para o comando da entidade máxima do futebol brasileiro. E foi além:

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ele é um grande amigo, um cara que na minha passagem pelo Corinthians foi muito correto. Participei diretamente da gestão dele. É alguém em quem confio e realmente o apoiaria, caso se candidatasse".

Membro do Comitê Organizador da Copa de 2014, Ronaldo disse que "não há chance de a competição acontecer sem a inclusão de São Paulo", sem se preocupar com a demora na liberação do financiamento necessário para a conclusão da obra do estádio do Corinthians.

"A negociação entre o clube, afinanciadora e a empreiteira terá alguma dificuldade natural, mas o estádio do Corinthians também está no tempo de construção. Não vejo nenhum problema", completou.

Ronaldo aproveitou ainda para elogiar a atuação de Romário como deputado federal. "Ele está surpreendendo muita gente, pois tem se mostrado atuante. Isso é bom. O Brasil precisa de gente assim, que bota a cara, que tem opinião", finalizou.

No discurso, Ronaldo se desculpa pelos gols  perdidos

No discurso, Ronaldo se desculpa pelos gols perdidos

Foto: Gazeta Press

Com bandeira brasileira Ronaldo se depespede  da torcida com uma volta pelo campo

Com bandeira brasileira Ronaldo se depespede da torcida com uma volta pelo campo

Foto: Mowa Press

Ronaldo disputa bola com jogadores do  Romênia

Ronaldo disputa bola com jogadores do Romênia

Foto: AFP

Ronaldo lamenta chance perdida

Ronaldo lamenta chance perdida

Foto: Futura Press

No final do treino o atacante deixou o campo  ao lado do filho Ronald

No final do treino o atacante deixou o campo ao lado do filho Ronald

Foto: AFP

Ronaldo marcou dois gols no treino desta  segunda

Ronaldo marcou dois gols no treino desta segunda

Foto: Gazeta Press

Neymar se diverte ao lado de Ronaldo

Neymar se diverte ao lado de Ronaldo

Foto: Gazeta Press

Ricardo Teixeira e Ronaldo

Ricardo Teixeira e Ronaldo

Foto: Mowa / Divulgação

Ronaldo faz exercícios na academia do CT

Ronaldo faz exercícios na academia do CT

Foto: Reprodução

O "tchauzinho" de Ronaldo custa  pelo menos R$ 140

O "tchauzinho" de Ronaldo custa pelo menos R$ 140

Foto: Getty Images

Ronaldo acompanha à final Santos x  Corinthians em camarote da Vila Belmiro

Ronaldo acompanha à final Santos x Corinthians em camarote da Vila Belmiro

Foto: AE

Diante de Ronaldo, os presidentes de Santos e  Corinthians se cumprimentam antas do início da  decisão

Diante de Ronaldo, os presidentes de Santos e Corinthians se cumprimentam antas do início da decisão

Foto: Futura Press

O ex-atacante Ronaldo chegou ao Pacaembu  cercado por seguranças e se dirigiu ao camarote  VIP

O ex-atacante Ronaldo chegou ao Pacaembu cercado por seguranças e se dirigiu ao camarote VIP

Foto: Bruno Winckler

Aposentado, Ronaldo agora só participa de  eventos. Treino só em maio

Aposentado, Ronaldo agora só participa de eventos. Treino só em maio

Foto: AgNews

Ronaldo e Wagner Ribeiro

Ronaldo e Wagner Ribeiro

Foto: Divulgação

Ronaldo esteve presente no lançamento

Ronaldo esteve presente no lançamento

Foto: AFP

Ronaldo e Bono Vox

Ronaldo e Bono Vox

Foto: Divulgação Twitter

Ronaldo acerta com Falcão, do futsal

Ronaldo acerta com Falcão, do futsal

Foto: Divulgação

Ronaldo e Zico desvelam placa que homenageia  o ex-atacante do Corinthians

Ronaldo e Zico desvelam placa que homenageia o ex-atacante do Corinthians

Foto: AE

Ronaldo chegou acompanhado dos filhos para a  coletiva sobre sua aposentadoria nesta segunda

Ronaldo chegou acompanhado dos filhos para a coletiva sobre sua aposentadoria nesta segunda

Foto: AE

Ronaldo também esteve presente na reunião

Ronaldo também esteve presente na reunião

Foto: Reuters

Amado, presidente da Ogilvy no Brasil, é  sócio de Ronaldo na 9ine, empresa que agencia de  jogadores de futebol

Amado, presidente da Ogilvy no Brasil, é sócio de Ronaldo na 9ine, empresa que agencia de jogadores de futebol

Foto: AgNews

Messi recebe das mãos de Ronaldo o prêmio de  melhor do mundo da Fifa

Messi recebe das mãos de Ronaldo o prêmio de melhor do mundo da Fifa

Foto: Getty Images

Solícito, o ex-jogador do Corinthians tirou  fotos com mais de uma dezena de fãs

Solícito, o ex-jogador do Corinthians tirou fotos com mais de uma dezena de fãs

Foto: AgNews

Jèrôme Valcke e Ronaldo durante visita do  secretário-geral da Fifa ao Brasil

Jèrôme Valcke e Ronaldo durante visita do secretário-geral da Fifa ao Brasil

Foto: Getty Images

Ronaldo fica perfilado para o hino nacional  ao lado dos escolhidos de promoção

Ronaldo fica perfilado para o hino nacional ao lado dos escolhidos de promoção

Foto: Divulgação

Valcke visitou a Arena de Recife ao lado de  Ronaldo

Valcke visitou a Arena de Recife ao lado de Ronaldo

Foto: Agência O Globo

Longe da forma física ideal, Ronaldo entra no  campo de São Januário

Longe da forma física ideal, Ronaldo entra no campo de São Januário

Foto: Divulgação

Ronaldo foi o astro em evento em São  Januário

Ronaldo foi o astro em evento em São Januário

Foto: Divulgação

Ronaldo usou peruca da panicat Babi

Ronaldo usou peruca da panicat Babi

Foto: Divulgação

Campeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano  acompanhou a luta ao lado dos astros do futebol  Kaká e Ronaldo

Campeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano acompanhou a luta ao lado dos astros do futebol Kaká e Ronaldo

Foto: Getty Images

Ronaldo acena para a torcida no Estádio da  Luz, em Lisboa

Ronaldo acena para a torcida no Estádio da Luz, em Lisboa

Foto: EFE

Ronaldo e Bebeto

Ronaldo e Bebeto

Foto: Getty Images




--------------

Volante se mostra surpreso com posto de capitão do Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:26:00

Anderson Pedra foi escolhido pelo técnico Marcelo Martelotte

--------------

Elano rompe ligamento do joelho e para por um mês no Grêmio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:24:00



--------------

Walter treina, mas segue como dúvida para clássico contra o Atlético
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:21:00

Atacante dá esperança ao torcedor

--------------

Botafogo nega devolução do Engenhão: "A palavra é recuperação"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:20:26

O Dia

Presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, disse que não medirá esforços para recuperar o estádio

Após a decisão de que o Botafogo não precisará pagar as contas relativas ao Engenhão enquanto o estádio estiver interditado, o clube se posicionou sobre outro fato: a suposta devolução da arena para a prefeitura. Em coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, o presidente Mauricio Assumpção negou qualquer pensamento de devolver o estádio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"O entendimento foi de que a devolução não passa na cabeça do Botafogo. Não é a palavra de ordem. A palavra é recuperação. A primeira coisa que vamos brigar é pela recuperação do Estádio Olímpico. É inadmissível que com cinco anos, o estádio tenha problemas sérios como esse, além de outros que o Botafogo já tinha alertado. Faremos de tudo e não mediremos esforços para que o Estádio Olímpico seja recuperado. A Olimpíada será aqui. O consórcio tem obrigação de recuperar e dar a ele a vidaútil que merece", disse.

Leia mais: Pelé visita sede do Botafogo, ganha camisa e exalta a história do clube

Outra questão ainda em questão é sobre as demais negociações com a Prefeitura. Após o encontro da última quinta-feira, Mauricio já possui nova reunião agendada. O próximo encontro com Eduardo Paes será na próxima semana, e é possível que o clube alvinegro entre com uma ação judicial contra a prefeitura pelos danos sofridos pelo clube.

"Meu contrato não é com a construtora. É com a prefeitura. Minha relação é com eles. Na primeira reunião que tive com ele, o prefeito falou que se eu achasse que estava sendo lesado e quisesse entrar com a ação, para fazer sem constrangimento. Quando o prefeito toma essa postura, nos deixa mais tranquilos. Não tenho outro caminho a não ser o processo. Por isso nosso departamento jurídico está tomando precauções", concluiu.



--------------

Fernando Silva comenta campanha da Caldense e mira vitória contra o Nacional
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:20:00

Em oito jogos, Caldense empatou cinco e perdeu um

--------------

Flu treina sem Nem e Diguinho, que não devem encarar o Resende
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:15:00

O volante Diguinho, substituto imediato de Jean, convocado para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra a Bolívia, neste sábado, não treinou novamente na manhã desta sexta-feira por causa de uma lesão muscular que vem o incomodando ao longo da semana, e não deverá estar no time que enfrenta o Resende neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em Volta Redonda, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

--------------

Elano rompe ligamento do joelho e para por um mês no Grêmio - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:13:30


Yahoo

Elano rompe ligamento do joelho e para por um mês no Grêmio
iG Esporte
O meia Elano desfalcará o Grêmio pelas próximas quatro semanas. Nesta sexta-feira, o departamento médico do clube informou que as dores sentidas pelo atleta no treino de quinta referem-se a um rompimento do ligamento colateral do joelho direito.
No Grêmio, Elano machuca joelho e para por um mêsFutNet
Elano rompe ligamentos do joelho e desfalca Grêmio por um mêsSambafoot.com
Jogador se lesionou na quinta-feira. Zé Roberto é liberado pelo ...Goal.com
Yahoo -Diário do Grande ABC -Terra Brasil
todos os 32 artigos »


--------------

Vídeo: Jô e Ronaldinho Gaúcho formam dupla de sucesso na Cidade do Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:13:00

TV Alterosa

--------------

Contra o Boa, Morais aguarda oportunidade como titular do Atlético-MG
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:11:26

Gazeta

Ronaldinho Gaúcho, na seleção brasileira, será desfalque neste fim de semana e o armador espera chance de Cuca

O técnico Cuca terá que fazer mudanças na equipe do Atlético-MG, que enfrenta o Boa Esporte, domingo, no estádio Independência. Tardelli e Bernard estão lesionados e fora do jogo, já o armador Ronaldinho e o zagueiro Réver servem a Seleção Brasileira e também não vão atuar contra a Coruja do Sul de Minas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com tantos problemas, o armador Morais espera ter uma chance entre os titulares. ?Se aparecer a oportunidade preciso estar bem. Venho treinando todos os dias, tendo paciência, sabendo que tem muitos jogadores na minha posição vivendo bom momento. Mas estou sempre trabalhando para estar à disposição do treinador quando precisar?, declarou.

Morais chegou ao Galo no início da temporada, mas um contusão tirou o jogador de combate, dificultando a possibilidade do atleta brigar por uma chance entre os titulares do Galo. Recuperado, o armador quer aproveitar cada minuto dentro de campo para provar que tem condições de fazer parte do elenco alvinegro.

?Acho que qualquer oportunidade que tiver, cinco, dez minutos, tem que estar consciente de dar o melhor. Procurar ir bem para ser sempre ser lembrado pelo treinador, ter a chance de estar no banco de reservas da Libertadores. E o Campeonato Mineiro serve para mostrar isso ao treinador, também. Espero sempre ajudar?, disse Morais, que elogia o grupo de jogadores do Atlético-MG.

?O elenco tem muitos jogadores. Do meio para o ataque tem mais ainda. Temos que nos respeitar. Contra o Arsenal eu não estava no banco, mas entraram nada menos que Araújo, Alecsandro e Rosinei. Ainda tinha o Guilherme para entrar. Tem que respeitar e procurar aproveitar as oportunidades quando vierem?, concluiu.



--------------

Blog do Pron conversa com laterais da seleção
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:11:17

.



--------------

Dilma: 'Brasil hoje é diferente daquele da Copa de 50'
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:10:06

Em seu discurso na inauguração da Arena Fonte Nova, em Salvador, palco do terceiro estádio entregue para a Copa do Mundo de 2014, a presidente Dilma Rousseff destacou nesta sexta-feira as mudanças pelas quais os Brasil passou desde 1950, quando o País recebeu o Mundial pela primeira vez e tinha à frente os anos da ditadura.

"O Brasil é hoje radicalmente diferente daquele que enfrentou a Copa de 50. Somos democracia consolidada. Naquela época, à nossa frente tínhamos anos terríveis. Hoje somos uma democracia que cresce e compartilha os frutos daquele sofrimento", disse Dilma, que chegou a ficar com os pés descalços na Fonte Nova para dar um chute na bola, no centro do gramado, e dar "o pontapé inicial" para a inauguração do estádio.

Dilma afirmou, ainda, que se "um país que é capaz de lutar pela superação da pobreza, tem de lutar contra todas as formas de discriminação". Nesse contexto, ela citou a questão do acesso às populações marginalizadas, dando como exemplo o enfrentamento do problema das cotas raciais.

Também reforçou que o Brasil foi um dos países que melhor utilizaram o crescimento para melhorar o padrão de vida da população. "Receber a Copa da Confederações, a Copa do Mundo e a Olimpíada nos honra a todos. Vamos dar um show também fora das quatro linhas, daí a importância deste estádio", declarou Dilma, ao se referir à Arena Fonte Nova e aos eventos que serão abrigados em série pelo País.



--------------

Vídeo: Cruzeiro e América preparados para clássico deste domingo, no Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:10:00

TV Alterosa

--------------

George diz que passará dicas do Tupi, seu ex-clube, ao Araxá
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:07:00

Partida será no sábado

--------------

Vídeo: Martinuccio e Victorino iniciam transição para preparação física
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:06:00



--------------

Campeão mundial de salto em distância busca índice para Mundial
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:05:00

O atleta de salto em distância Mauro Vinícius da Silva, mais conhecido como Duda, volta a competir neste sábado, no Campeonato FPA Adulto, no Ibirapuera, em São Paulo, em busca de índice para o Mundial de Moscou na modalidade. O saltador do Clube de Atletismo BM

--------------

Vídeo: Fábio e Rodriguinho fazem sugestões para aposta do Alterosa Esporte
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:05:00



--------------

Ronaldo defende Marin, mas garante apoio a Andrés em futura eleição
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:02:00

Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, o ex-atacante Ronaldo é visto em diversos eventos ligados ao mundial e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) junto ao polêmico José Maria Marin, presidente da entidade. Acusado de corrupção e de envolvimento com a antiga ditadura militar do país, o mandatário recebe o apoio do Fenômeno, mas não o teria ao seu lado caso tentasse a reeleição contra o desafeto Andrés Sanchez.

--------------

Em artigo, Valcke cobra COL e diz que Fifa não aceitará mais atrasos em obras
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 13:58:26

iG São Paulo

Secretário-geral da entidade avisa aos dirigentes brasileiros que não haverá prorrogação no prazo da entrega dos estádios para a Copa, que termina em dezembro deste ano

Presente à inauguração da nova Arena Fonte Nova, ocorrida nesta sexta-feira em Salvador, em evento que contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff, Jerôme Valcke, secretário-geral da Fifa, não perdeu a chance de dar uma cutucada nos integrantes do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo 2014. Em artigo publicado no site da entidade, Valcke advertiu que as próximas semanas serão decisivas para os preparativos da Copa das Confederações, que acontece em junho. E avisou: a Fifa não irá tolerar mais atrasos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estaremos no ponto para a Copa das Confederações. mas nem todos os aspectos operacionais estarão a cem por cento. É impossível ter essa expectativa devido ao tempo de preparação reduzido - na maioria dos casos, de menos de dois meses, em vez dos seis meses programados, por causa das concessões que fizemos às cidades", escreveu Valcke, para em seguida, mostrar que não há mais espaço para atrasos.

"Quero reiterar que algo assim não poderá se repetir para a Copa do Mundo, com o que concordaram o Governo Federal, a FIFA e o COL. O prazo para a entrega dos estádios permanece o mesmo e se encerra em dezembro de 2013. Sobre isso, não faremos nenhuma concessão", disse o cartola da Fifa. "Organizar a Copa é um trabalho infinitamente mais complexo e mais exigente do que organizar a Copa das Confederações, que envolve apenas 25% do número total de jogos. Estamos aguardando mais de meio milhão de visitantes estrangeiros em 2014 e um total de mais de três milhões de espectadores reunidos nos 12 estádios. A escala e a magnitude da Copa do Mundo requerem um período de configuração operacional de pelo menos seis meses", completou o dirigente.

Veja também: Abertura da Copa das Confederações já tem quase 60 mil ingressos vendidos

No período de preparação do Brasil para receber a Copa 2014, a relação de Valcke com os dirigentes brasileiros sempre foi conturbada. Há cerca de um ano, inconformado com os diversos atrasos nas obras de estádios e de infraestrutura, o secretário-geral da Fifa chegou a dizer que o Brasil precisava levar um "chute no traseiro". A declaração provocou imediata reação do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que chegou a dizer que não reuniria mais com Valcke por causa da declaração. O cartola francês botou panos quentes e se retratou.

Leia também: Inspirado em ouro olímpico, Uruguai lança camisa para Copa das Confederações

Valcke, porém, comemorou a procura pelos ingressos para a Copa das Confederações. "A grande expectativa já transparece com a promissora venda de ingressos. Com dois terços dos bilhetes já vendidos, a edição de 2013 já bateu o recorde de qualquer outra Copa das Confederações da FIFA neste estágio dos preparativos. Tenho certeza de que os brasileiros oferecerão às seleções participantes e aos milhões de telespectadores um espetáculo inesquecível", disse o dirigente.

Veja os estádios da Copa das Confederações:

O estádio Mané Garrincha receberá o jogo de  abertura da Copa das Confederações, entre Brasil x  Japão

O estádio Mané Garrincha receberá o jogo de abertura da Copa das Confederações, entre Brasil x Japão

Foto: Divulgação

O estádio Mané Garrincha receberá o jogo de  abertura da Copa das Confederações, entre Brasil x  Japão

O estádio Mané Garrincha receberá o jogo de abertura da Copa das Confederações, entre Brasil x Japão

Foto: Divulgação

O estádio Mané Garrincha receberá o jogo de  abertura da Copa das Confederações, entre Brasil x  Japão

O estádio Mané Garrincha receberá o jogo de abertura da Copa das Confederações, entre Brasil x Japão

Foto: Luís Araújo/iG

O estádio Mané Garrincha receberá o jogo de  abertura da Copa das Confederações, entre Brasil x  Japão

O estádio Mané Garrincha receberá o jogo de abertura da Copa das Confederações, entre Brasil x Japão

Foto: Luís Araújo/iG

Maracanã será o palco na final da Copa das  Confederações e da Copa do Mundo de 2014

Maracanã será o palco na final da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014

Foto: Erica Ramalho/ Divulgação

Maracanã será o palco na final da Copa das  Confederações e da Copa do Mundo de 2014

Maracanã será o palco na final da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014

Foto: Ahe!

Maracanã será o palco na final da Copa das  Confederações e da Copa do Mundo de 2014

Maracanã será o palco na final da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014

Foto: Érica Ramalho / Divulgação

Maracanã será o palco na final da Copa das  Confederações e da Copa do Mundo de 2014

Maracanã será o palco na final da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014

Foto: Divulgação

O primeiro jogo no Mineirão pela Copa das  Confederações será entre Taiti x Nigéria, em 17/6

O primeiro jogo no Mineirão pela Copa das Confederações será entre Taiti x Nigéria, em 17/6

Foto: Gazeta Press

O primeiro jogo no Mineirão pela Copa das  Confederações será entre Taiti x Nigéria, em 17/6

O primeiro jogo no Mineirão pela Copa das Confederações será entre Taiti x Nigéria, em 17/6

Foto: Gazeta Press

Cruzeiro x Atlético-MG fizeram o jogo de  reabertura do Mineirão, no dia 3/2

Cruzeiro x Atlético-MG fizeram o jogo de reabertura do Mineirão, no dia 3/2

Foto: Divulgação/Segov

Cruzeiro x Atlético-MG fizeram o jogo de  reabertura do Mineirão, no dia 3/2

Cruzeiro x Atlético-MG fizeram o jogo de reabertura do Mineirão, no dia 3/2

Foto: Divulgação/Segov

O Castelão, em Fortaleza, receberá o duelo  entre Brasil x México, no dia 19/6

O Castelão, em Fortaleza, receberá o duelo entre Brasil x México, no dia 19/6

Foto: Divulgação/Secopa/CE

Pela Copa do Nordeste, Fortaleza e Sport  empataram sem gols na reabertura do Castelão, no  dia 27/1

Pela Copa do Nordeste, Fortaleza e Sport empataram sem gols na reabertura do Castelão, no dia 27/1

Foto: Futura Press

O Castelão, em Fortaleza, receberá o duelo  entre Brasil x México, no dia 19/6

O Castelão, em Fortaleza, receberá o duelo entre Brasil x México, no dia 19/6

Foto: Divulgação/Secopa/CE

O Castelão, em Fortaleza, receberá o duelo  entre Brasil x México, no dia 19/6

O Castelão, em Fortaleza, receberá o duelo entre Brasil x México, no dia 19/6

Foto: Divulgação/Secopa/CE

Nigéria e Uruguai farão o primeiro jogo em  Salvador pela Copa das Confederações, no dia 20/6

Nigéria e Uruguai farão o primeiro jogo em Salvador pela Copa das Confederações, no dia 20/6

Foto: BA Press

Nigéria e Uruguai farão o primeiro jogo em  Salvador pela Copa das Confederações, no dia 20/6

Nigéria e Uruguai farão o primeiro jogo em Salvador pela Copa das Confederações, no dia 20/6

Foto: Divulgação

Nigéria e Uruguai farão o primeiro jogo em  Salvador pela Copa das Confederações, no dia 20/6

Nigéria e Uruguai farão o primeiro jogo em Salvador pela Copa das Confederações, no dia 20/6

Foto: Divulgação

Nigéria e Uruguai farão o primeiro jogo em  Salvador pela Copa das Confederações, no dia 20/6

Nigéria e Uruguai farão o primeiro jogo em Salvador pela Copa das Confederações, no dia 20/6

Foto: BA Press

A Arena Pernambuco, em Recife, terá como  primeiro duelo na competição o jogo entre Espanha  x Uruguai

A Arena Pernambuco, em Recife, terá como primeiro duelo na competição o jogo entre Espanha x Uruguai

Foto: Divulgação

A Arena Pernambuco, em Recife, terá como  primeiro duelo na competição o jogo entre Espanha  x Uruguai

A Arena Pernambuco, em Recife, terá como primeiro duelo na competição o jogo entre Espanha x Uruguai

Foto: Divulgação

A Arena Pernambuco, em Recife, terá como  primeiro duelo na competição o jogo entre Espanha  x Uruguai

A Arena Pernambuco, em Recife, terá como primeiro duelo na competição o jogo entre Espanha x Uruguai

Foto: Hivor Danierbe/LeiaJáImagens

A Arena Pernambuco, em Recife, terá como  primeiro duelo na competição o jogo entre Espanha  x Uruguai

A Arena Pernambuco, em Recife, terá como primeiro duelo na competição o jogo entre Espanha x Uruguai

Foto: Buda Mendes/FIFA/Getty Images




--------------

Magrão: "Não se joga apenas pelo nome. Hoje, nosso grupo está comprometido"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/04/2013 às 13:55:00

Goleiro também comentou relação com a torcida, que deixou de ser turbulenta

--------------

Revista elege Balotelli uma das pessoas mais influentes de 2012
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/04/2013 às 13:35:00



--------------

Fifa segue investigando manipulação de resultados da África do Sul - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 13:15:30


A Bola

Fifa segue investigando manipulação de resultados da África do Sul
Terra Brasil
Após acusar a África do Sul de ter manipulado resultados de amistosos em sua preparação para receber a Copa do Mundo de 2010, em dezembro do ano passado, a Fifa deu um passo importante na investigação do caso. Nesta sexta, o secretário-geral ...
FIFA investiga suspeita de manipulação de resultados dos Bafana ...A Bola
Fifa e África do Sul selam acordo para apurar armaçãoParaná-Online
Comissão judicial de inquérito ganha poderes na África do SulFIFA.com

todos os 4 artigos »


--------------

Marcelo renova com Real até 2018 e quase dobra salário, diz jornal - Placar
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 12:46:01


Placar

Marcelo renova com Real até 2018 e quase dobra salário, diz jornal
Placar
'Gordinho', mas 'melhor lateral-esquerdo do mundo', Marcelo teria renovado por mais três anos o seu contrato com o Real Madrid, de acordo com o jornal espanhol Marca. No novo vínculo, o brasileiro receberá quase o dobro do salário anterior, chegando ...
Real renova com Marcelo até 2018A Bola
Marcelo renova com o Real Madrid até 2018, diz jornalGoal.com
Lateral Marcelo renova com o Real e praticamente dobra seu salárioO Dia Online
FutNet -Record
todos os 10 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário