Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Notícias até 05-04-2013 às 00:22:08

Santos domina São Caetano, mas empata em 1 a 1 com golaço de ... - Rádio Itaperuna Gospel FM
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:47:31


Rádio Itaperuna Gospel FM

Santos domina São Caetano, mas empata em 1 a 1 com golaço de ...
Rádio Itaperuna Gospel FM
Com um golaço de falta de Neymar, o Santos empatou com o São Caetano em 1 a 1, nesta quinta-feira (04/04), no Pacaembu, pela 17ª rodada do Paulistão. O Peixe saiu atrás no placar. Jael, em cobrança de falta, abriu o placar aos cinco minutos do ...
Neymar comemora primeiro gol de falta no ano, mas lamenta ...Superesportes
De falta, Neymar salva Santos em empate em 1 a 1 com o São ...Campo Grande News
Santos 1x1 São Caetano: Alvinegro domina, mas fica no empateGoal.com
Terra Brasil -Vavel.com -iG Esporte
todos os 39 artigos »


--------------

Conselheiro do Botafogo alfineta o Vasco: 'Bom freguês'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:47:00

Carlos Augusto Montenegro é ex-presidente do clube carioca

--------------

Sousa disputará Copa do Brasil 2013 no lugar do CSP de João ... - PBAgora - A Paraíba o tempo todo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:44:32


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Sousa disputará Copa do Brasil 2013 no lugar do CSP de João ...
PBAgora - A Paraíba o tempo todo
O Sousa irá disputar a Copa do Brasil 2013 no lugar do CSP. A decisão foi tomada pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta quinta-feira (04), que acatou o mandado de garantia solicitado pelo Dinossauro. O Tigre foi incluído na ...
Jogo do Sousa contra o Coritiba na Copa do Brasil deve ser no ...Agora Esportes
STJD coloca o Sousa no caminho coxa-brancaBem Parana
Sousa da Paraíba conquista na justiça o direito de participação na ...Goal.com
Terra Brasil -Futebolinterior -FutNet
todos os 21 artigos »


--------------

Sem muitas dificuldades, Ponte Preta vence o Itabaiana fora de casa e está classificado para a 2ª fase
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:44:00

Time campineiro evitou a realização do jogo da volta

--------------

São Paulo perde para Strongest-BOL e se complica - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:42:10


Portal Bragança Notícias

São Paulo perde para Strongest-BOL e se complica
R7
A altitude e dois chutes de fora da área complicaram a situação do São Paulo na Libertadores após a derrota para o Strongest-BOL por 2 a 1. Os gols bolivianos foram marcados por Soliz e Cristaldo, enquanto Rogério Ceni marcou de pênalti. Com esse ...
São Paulo perde muitos gols, cai na altitude e se complica na ...Terra Brasil
The Strongest-BOL 2 x 1 São Paulo - Complicou de vez!Futebolinterior
São Paulo perde e se complica mais na LibertadoresDiário do Grande ABC
Gazeta Esportiva -Tribuna Hoje
todos os 76 artigos »


--------------

Muricy elogia atuação santista contra Azulão: ?Nosso melhor jogo"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:38:00

Apesar do empate em 1 a 1 com o São Caetano na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, com direito a algumas vaias da torcida do Santos ao final da partida, o técnico Muricy Ramalho gostou da atuação de sua equipe. O treinador gostou da postura do time em campo e classificou o jogo contra o Azulão como o melhor do Peixe nesta temporada.

--------------

São Paulo perde em La Paz e não depende mais só dele para seguir na Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:36:27

Gazeta

The Strongest venceu por 2 a 1 e assumiu segunda posição do grupo 3 da Libertadores. Vitória são-paulina contra o Atlético-MG não é suficiente para classificar time do Morumbi

Rogério Ceni fez um gol de pênalti, mas não teve uma noite muito feliz em La Paz, nesta quinta-feira. Antes de balançar a rede do The Strongest, o goleiro foi encoberto por chute da meia esquerda. Depois, no segundo tempo, espalmou outro arremate de longe para as redes e contribuiu com a derrota por 2 a 1, que derruba o São Paulo para a terceira colocação do grupo 3 da Libertadores.

O time brasileiro segue com quatro pontos e é ultrapassado pelo próprio The Strongest, agora vice-líder. Isso significa que, para avançarem às oitavas de final, os comandados de Ney Franco não dependem mais apenas de si e, além de vencerem o Atlético-MG - no Morumbi, no dia 17 -, precisarão torcer por tropeço da equipe boliviana frente ao Arsenal.

Nesta quinta-feira, a proposta do time da casa ficou clara desde o primeiro minuto, quando Escobar arriscou chute da meia esquerda, e a bola passou à direita do gol de Ceni. Seria assim, à base de tiros de longa distância, que o The Strongest mais levaria perigo. Pelo São Paulo, o trunfo era a velocidade de Osvaldo, inicialmente pela esquerda, depois pelo lado direito.

Aos quatro minutos, o atacante chutou da meia esquerda e obrigou Vaca a espalmar para escanteio. A bola tinha direção, mas o goleiro fez bom trabalho. Diferentemente de Ceni, que, um pouco adiantado, não conseguiu desvio suficiente para que arremate de Soliz, aos 14 minutos, não o encobrisse e balançasse a rede.

Bem mais ligado até então, o The Strongest quase ampliou cinco minutos depois. Escobar foi lançado na ponta esquerda, invadiu a área e chutou forte, rente ao travessão. Depois, Chavez também teve oportunidade pelo lado esquerdo da área e igualmente exagerou na força.

O São Paulo, então, foi ganhando o campo ofensivo aos poucos. Em menos de dez minutos, Osvaldo poderia ter feito três gols. A primeira chance esbarrou na mão esquerda de Vaca. Na segunda, o goleiro contou com ajuda do travessão. A terceira, por fim, não resultou em gol porque o atacante tirou muito do goleiro e bateu direto para fora.

À essa altura, a equipe boliviana já não chegava mais à meta de Ceni. Ceni então foi até a meta adversária. O goleiro-artilheiro aproveitou falta de Cristaldo em Aloísio, dentro da área, e não desperdiçou cobrança de pênalti aos 43 minutos. Com um chute rasteiro no canto esquerdo de Vaca, igualou o marcador e deu novo fôlego ao time - menos para Maicon, que sentiu os efeitos da altitude e foi substituído por Wellington logo depois.

Na volta do intervalo, quem incomodou a defesa mandante foi Aloísio. Mas sem grande eficiência. Em uma de suas chegadas, carimbou a marcação e viu a sobra ficar com Paulo Henrique Ganso. Apagado no primeiro tempo, o meia poderia ter virado o jogo, contudo chutou por cima.

O castigo não tardou. Aos 20 minutos, Cristaldo se redimiu do pênalti cometido e colocou o The Strongest de novo à frente. Com um forte chute de longe, ele contou ainda com ajuda de Ceni, que espalmou a bola para a rede. O São Paulo não se entregou, foi em busca do empate, só que não teve capacidade para vazar o bom Vaca mais uma vez. De quebra, Jadson ainda recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-MG, daqui a duas semanas.

FICHA TÉCNICA - THE STRONGEST 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia)
Data: 4 de abril de 2013, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Victor Carrillo (PER)
Assistentes: Jonny Bossio (PER) e César Escano (PER)
Cartões Amarelos: Diego Bejarano, Kenny Brown, (The Strongest), Paulo Miranda, Denílson, Ganso e Jadson (São Paulo)
Gols:
THE STRONGEST: Soliz, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Cristaldo, aos 20 minutos do segundo tempo.
SÃO PAULO:Rogério Ceni, aos 43 minutos do primeiro tempo.

THE STRONGEST: Vaca; Bejarano, Smith (Mendez), Barrera e Chavez; Veizaga, Soliz (Kenny Brown), Chumacero e Cristaldo; Escobar e Reina (Marcos Paz)
Técnico: Eduardo Villegas

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio),Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson (Wallyson), Maicon(Wellington), Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio
Técnico: Ney Franco



--------------

São Paulo perde e se complica mais na Libertadores
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:35:04

A situação do São Paulo na Libertadores se complicou de vez nesta quinta-feira. Nos 3.660 metros de altitude de La Paz, os brasileiros perderam muitas chances de gol, viram o The Strongest acertar dois belos chutes de longa distância e acabaram derrotados por 2 a 1, pela quinta rodada do Grupo 3. Agora, a equipe de Ney Franco não depende apenas de si para avançar às oitavas de final.

Foi a quarta derrota em quatro jogos fora de casa - contando o 4 a 3 diante do Bolívar na fase preliminar. O resultado deixou o São Paulo com apenas quatro pontos, na terceira colocação do Grupo 3, enquanto o The Strongest chegou aos seis. Na última rodada, diante do Atlético-MG, dia 17, no Morumbi, a equipe paulista precisa da vitória e torcer contra o time boliviano, que pega o Arsenal no mesmo dia e horário, na Argentina.

Nesta quinta-feira, o São Paulo criou muitas oportunidades, mas falhou nas finalizações. Osvaldo, no primeiro tempo, e Aloísio, na etapa final, tiveram pelo menos três chances cada um. A equipe contou com Rogério Ceni, que era dúvida por conta de uma pancada sofrida na derrota para o Corinthians. O goleiro marcou o único gol brasileiro, mas não evitou que duas pancadas de longe acabassem dentro do seu gol, dando a vitória ao adversário.

O JOGO - Como era previsto, o The Strongest começou tentando explorar os chutes de longe, mais perigosos por conta da altitude. Logo a um minuto, Pablo Escobar bateu com perigo de fora da área. Um minuto depois foi a vez de Cristaldo, mas Rogério Ceni defendeu. Osvaldo respondeu na mesma moeda em duas oportunidades, exigindo boas defesas de Vaca.

As chances seguiam aparecendo em chutes de longe. Novamente Pablo Escobar levou perigo ao gol de Rogério Ceni e o São Paulo respondeu prontamente em pancada de Thiago Carleto, que assustou Vaca.

Com a insistência de ambos os lados, o primeiro gol só poderia nascer em um chute de longe. Aos 12 minutos, Soliz arrancou pelo meio de campo, ganhou na dividida de Denilson e encheu o pé no ângulo direito de Rogério Ceni, marcando um golaço.

Escobar ainda teve mais um grande momento, aos 19 minutos, mas logo o São Paulo passou a tomar conta do jogo, explorando os contra-ataques. Aos 22 minutos, Jadson recebeu pela esquerda, achou Ganso, que rolou para Osvaldo encher o pé. Vaca salvou o The Strongest mais uma vez.

Osvaldo era a peça mais acionada no ataque são-paulino e dava muito trabalho à defesa adversária. Aos 25 minutos, ele recebeu pela direita, tentou cruzar, mas acertou o travessão. Sete minutos depois, Aloísio deu lindo passe para o atacante, que invadiu sozinho pela direita, mas bateu para fora.

De tanto insistir, o São Paulo chegou ao gol de empate. Aos 43 minutos, Aloísio brigou no ataque e, quando passaria por Cristaldo, foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou pênalti, que Rogério bateu com categoria, no canto esquerdo de Vaca, para empatar.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com oportunidades de ambos os lados, sempre em chutes de fora da área. Aloísio tentou primeiro, mas Escobar respondeu na sequência. O atacante são-paulino passou a ser muito acionado, mas falhou nas oportunidades que teve.

Em uma de suas muitas chances, Aloísio recebeu pela esquerda, cortou para o meio, mas foi travado na hora de bater. No rebote, Ganso perdeu gol feito. O São Paulo comandava o jogo, mas falhava nas finalizações.

A velha máxima de que "quem não faz, toma" fez do São Paulo mais uma vítima e o The Strongest voltou a ficar à frente aos 21 minutos. Cristaldo caminhou com a bola com tranquilidade e arriscou de muito longe. Rogério Ceni voou na bola, chegou a tocar nela, mas não evitou o gol.

Se Osvaldo era o nome do time brasileiro no primeiro tempo, Aloísio era o mais acionado do ataque no segundo, e perdeu outra boa chance aos 29 minutos. O desgaste dos jogadores era visível, mas a equipe se mantinha na disputa. O próprio Aloísio desperdiçou o último momento do São Paulo, cabeceando em cima de Vaca.

FICHA TÉCNICA:

THE STRONGEST 2 X 1 SÃO PAULO

THE STRONGEST - Vaca; Bejarano, Barrera, Smith e Chávez; Chumacero, Veizaga, Soliz (Cunninghan) e Cristaldo; Pablo Escobar e Harold Reina (Paz). Técnico: Eduardo Villegas

SÃO PAULO - Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Rafael Toloi, Edson Silva e Thiago Carleto; Denilson (Wallyson), Maicon (Wellington), Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Aloísio. Técnico: Ney Franco.

GOL - Soliz, aos 14, e Rogério Ceni, aos 43 minutos do primeiro tempo. Cristaldo, aos 21 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Victor Carillo (Peru/Fifa).

CARTÕES AMARELOS - Bejarano (The Strongest); Denilson, Paulo Miranda, Jadson (São Paulo).

RENDA E PÚBLICO - não disponíveis.

LOCAL - Estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia).



--------------

Serviços - Placar - 04/04/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:35:00

Serviços - Placar - 04/04/2013

--------------

Jankovic ganha fácil e avança no Torneio de Charleston
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:30:05

A sérvia Jelena Jankovic deu mais uma mostra, nesta quinta-feira, que vive um bom momento no circuito profissional da WTA. Embalada por uma boa campanha no Torneio de Miami, onde chegou às semifinais, a ex-número 1 do mundo e atual 18.ª colocada do ranking derrotou a norte-americana Jessica Pegula por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/4, pelas oitavas de final do Torneio de Charleston, nos Estados Unidos.

A fácil vitória colocou Jankovic nas quartas de final da competição disputado em um incomum saibro verde. A sua adversária será a canadense Eugenie Bouchard, que contou com a desistência da australiana Samantha Stosur, cabeça de chave número 3, quando vencia o jogo por 6/1 e 2 a 0 no segundo set.

Quem também se classificou às quartas de final foi a suíça Stefanie Voegele, algoz da brasileira Teliana Pereira na primeira rodada, que nesta quinta ganhou da alemã Julia Goerges, cabeça 10, por 2 sets a 1 - com parciais de 3/6, 6/1 e 6/3. A sua rival será a dinamarquesa Caroline Wozniacki.



--------------

Jogador do Arsenal de Sarandí xinga Polícia Militar mineira via Twitter
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:29:00

Nicolás Aguirre postou: 'Son unos hdp'

--------------

Neymar minimiza polêmica com Deco e critica a imprensa: "Bando de bobão"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:27:27

Gazeta

Meia do Fluminense o criticou em entrevista e depois pediu desculpas ao atacante santista

As declarações do meia Deco, do Fluminense, que criticou Neymar, não afetaram o seu relacionamento com o atacante santista. Após o empate com o São Caetano, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, Neymar evitou polemizar com Deco e revelou que o meio-campista lhe telefonou para esclarecer o mal-entendido.

Deco foi perguntado sobre como uma transferência para a Europa ajudaria Neymar a se desenvolver. "Não acho nada. É a vida dele. Ele sabe o que é melhor, o pai, a família. Não gosto dele como pessoa. Admiro como jogador, é craque. Mas isso é um problema dele. Deixa ele fazer a vida dele", disse Deco em entrevista à Rádio Bradesco Esportes. 

Na saída do gramado do Pacaembu, Neymar minimizou o episódio e disparou contra a imprensa: "É um bando de bobão que fica inventando essas notícias falsas. Temos de parar com isso. Tentamos ajudar todos, mas quem está sendo ajudado, não consegue ajudar e acaba se prejudicando. Uma hora a ?ficha? desse cara cai e vai pagar pelo que está fazendo. Foi uma falta de respeito com os dois", afirmou Neymar, sem identificar o alvo de suas críticas."Foi uma coisa muito ruim tanto pra mim quanto para o Deco. Somos amigos e nos falamos, e esse cara nos deixou em uma situação chata. É uma coisa que não é legal o que esse cara estar fazendo", emendou.

Com o Santos de folga no final de semana, pelo Campeonato Paulista, Neymar vai defender a seleção brasileira no amistoso contra a Bolívia, sábado, em Santa Cruz de la Sierra. Neymar voltará ao Santos a tempo de participar da estreia da equipe na Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Albertão.

Neymar tenta passar no meio de dois  marcadores do Náutico

Neymar tenta passar no meio de dois marcadores do Náutico

Foto: Gazeta Press

Neymar xingou Dorival Júnior durante partida  do Santos no Brasileirão de 2010 por ter sido  proibido pelo treinador de bater um pênalti

Neymar xingou Dorival Júnior durante partida do Santos no Brasileirão de 2010 por ter sido proibido pelo treinador de bater um pênalti

Foto: Getty Images

Neymar parte da cima do zagueiro do Náutico

Neymar parte da cima do zagueiro do Náutico

Foto: Rafael Neddermeyer/Agência O Dia

Neymar na casa do ator Eri Johnson (centro),  com o também ator Paulinho Vilhena

Neymar na casa do ator Eri Johnson (centro), com o também ator Paulinho Vilhena

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar

Neymar

Foto: Flickr/san

Messi e Neymar se encontraram em dezembro de  2011

Messi e Neymar se encontraram em dezembro de 2011

Foto: AP

Neymar marcou duas vezes no 1º tempo do jogo  do Santos contra o Cruzeiro, em Minas

Neymar marcou duas vezes no 1º tempo do jogo do Santos contra o Cruzeiro, em Minas

Foto: Futura Press

Neymar comemora gol diante do Cruzeiro pelo  Brasileirão

Neymar comemora gol diante do Cruzeiro pelo Brasileirão

Foto: Gazeta Press

Neymar em ação durante treino no CT Joaquim  Grava

Neymar em ação durante treino no CT Joaquim Grava

Foto: Mowa Press

Fred e Neymar treinaram como titulares da  seleção brasileira

Fred e Neymar treinaram como titulares da seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar durante o jogo contra a Argentina

Neymar durante o jogo contra a Argentina

Foto: AP

Neymar passa pela marcação

Neymar passa pela marcação

Foto: Mowa Press

Neymar lamenta gol perdido

Neymar lamenta gol perdido

Foto: AP

Neymar e Fred dançam após o atacante marcar  gol do Brasil

Neymar e Fred dançam após o atacante marcar gol do Brasil

Foto: Mowa Press

Comemoração após Neymar marcar o gol do  título

Comemoração após Neymar marcar o gol do título

Foto: AP

Seleção comemora bicampeonato do  Superclássico após vitória nos pênaltis

Seleção comemora bicampeonato do Superclássico após vitória nos pênaltis

Foto: AP

Neymar posa ao lado de catador em evento  nesta quarta

Neymar posa ao lado de catador em evento nesta quarta

Foto: Divulgação

Neymar joga ovo e água em Muricy Ramalho

Neymar joga ovo e água em Muricy Ramalho

Foto: Gazeta Press

Neymar comemora um de seus gol na vitória  santista sobre o Palmeiras

Neymar comemora um de seus gol na vitória santista sobre o Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Jornalista Joelmir Beting, morto nesta  semana, foi homenageado por seu filho, o também  jornalista Mauro Beting, antes da bola rola na  Vila Belmiro

Jornalista Joelmir Beting, morto nesta semana, foi homenageado por seu filho, o também jornalista Mauro Beting, antes da bola rola na Vila Belmiro

Foto: Gazeta Press

Atletas do Santos se abraçam após gol de  Neymar na vitória sobre o Palmeiras na Vila  Belmiro

Atletas do Santos se abraçam após gol de Neymar na vitória sobre o Palmeiras na Vila Belmiro

Foto: Gazeta Press

Neymar decola durante treino com wakeboard no  interior paulista

Neymar decola durante treino com wakeboard no interior paulista

Foto: Divulgação

Neymar exibe novo penteado na vitória sobre o  Palmeiras

Neymar exibe novo penteado na vitória sobre o Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Neymar posa com soldado, personagem da  animação

Neymar posa com soldado, personagem da animação "Toy Story"

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar também marcou presença entre os amigos  de Ronaldo

Neymar também marcou presença entre os amigos de Ronaldo

Foto: Getty Images

Neymar posta foto perto de sua piscina

Neymar posta foto perto de sua piscina

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar posa com fãs em balada de fim de ano  em Santa Catarina

Neymar posa com fãs em balada de fim de ano em Santa Catarina

Foto: Divulgação

Neymar, ao lado de José Maria Marin,  presidente da CBF, distribuíram as medalhas aos  campeões do Santos

Neymar, ao lado de José Maria Marin, presidente da CBF, distribuíram as medalhas aos campeões do Santos

Foto: Gazeta Press

Sem grande destaque, Neymar marcou de pênalti  o gol que impediu a derrota do Santos nesse  domingo

Sem grande destaque, Neymar marcou de pênalti o gol que impediu a derrota do Santos nesse domingo

Foto: Gazeta Press

Neymar comanda ataque do Santos

Neymar comanda ataque do Santos

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Neymar posa ao lado de jovens na apresentação  do uniforme do Brasil

Neymar posa ao lado de jovens na apresentação do uniforme do Brasil

Foto: Gazeta Press

Neymar voa ao comemorar seu gol no clássico

Neymar voa ao comemorar seu gol no clássico

Foto: Gazeta Press

Ganso e Neymar se abraçam antes do jogo

Ganso e Neymar se abraçam antes do jogo

Foto: Gazeta Press

Neymar tenta escapar da marcação do Paulista

Neymar tenta escapar da marcação do Paulista

Foto: Gazeta Press

Neymar desaba no gramado molhado do Pacaembu

Neymar desaba no gramado molhado do Pacaembu

Foto: Gazeta Press

Neymar se envolveu em confusão com Artur e os  dois foram expulsos

Neymar se envolveu em confusão com Artur e os dois foram expulsos

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Neymar em ação no treino desta terça-feira no  Santos

Neymar em ação no treino desta terça-feira no Santos

Foto: Flickr oficial do Santos

Neymar em ação no treino do Santos

Neymar em ação no treino do Santos

Foto: Flickr oficial do Santos

Neymar treina com equipe do Santos neste  sábado

Neymar treina com equipe do Santos neste sábado

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, ele apareceu com barba e  cabelos descoloridos

Recentemente, ele apareceu com barba e cabelos descoloridos

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar também usou visual completamente  platinado tanto na barba quando no cabelo

Neymar também usou visual completamente platinado tanto na barba quando no cabelo

Foto: Reprodução/Instagram

Agora, exibe só o cabelo descolorido nas  redes sociais

Agora, exibe só o cabelo descolorido nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se  exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No  momento ele está assim. Relembre visuais e  comente: qual como o próximo?

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No momento ele está assim. Relembre visuais e comente: qual como o próximo?

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar com o visual espanador em jogo da  seleção brasileira contra a Bósnia no começo de  2012

Neymar com o visual espanador em jogo da seleção brasileira contra a Bósnia no começo de 2012

Foto: AP

Neymar desfalcou o Santos no último  compromisso e está

Neymar desfalcou o Santos no último compromisso e está "com fome"

Foto: Flickr/Santos F.C.

Paulinho cerca Neymar durante clássico entre  Santos e Corinthians

Paulinho cerca Neymar durante clássico entre Santos e Corinthians

Foto: Gazeta Press

Parceiros de seleção nas Olimpíadas de 2012,  Neymar e Pato se reencontraram no clássico entre  Santos e Corinthians no Morumbi

Parceiros de seleção nas Olimpíadas de 2012, Neymar e Pato se reencontraram no clássico entre Santos e Corinthians no Morumbi

Foto: Gazeta Press

Neymar participa da gravação do programa do  Jô, que irá ao ar nesta segunda-feira (4/3) à  noite

Neymar participa da gravação do programa do Jô, que irá ao ar nesta segunda-feira (4/3) à noite

Foto: AgNews

Neymar cruza para o gol de André na vitória  diante do Guarani

Neymar cruza para o gol de André na vitória diante do Guarani

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Neymar, atacante e estrela da seleção  brasileira

Neymar, atacante e estrela da seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar em treino da seleção brasileira em  Genebra

Neymar em treino da seleção brasileira em Genebra

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar, Kaká, Fred e Hulk conversam durante  treino da seleção na Suíça

Neymar, Kaká, Fred e Hulk conversam durante treino da seleção na Suíça

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar se aquece antes da partida entre  Brasil e Itália em Genebra

Neymar se aquece antes da partida entre Brasil e Itália em Genebra

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar tenta provar seu papel de protagonista  na seleção brasileira

Neymar tenta provar seu papel de protagonista na seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar, Fred e Oscar comemoram gol do Brasil  diante da Itália

Neymar, Fred e Oscar comemoram gol do Brasil diante da Itália

Foto: Mowa Press

Treino da seleção brasileira em Londres

Treino da seleção brasileira em Londres

Foto: Vipcomm

Neymar tenta carregar a bola no primeiro  tempo do amistoso

Neymar tenta carregar a bola no primeiro tempo do amistoso

Foto: Mowa Press

Neymar domina a bola no amistoso contra a  Rússia

Neymar domina a bola no amistoso contra a Rússia

Foto: Mowa Press

Russos comemoram gol diante do Brasil em  amistoso

Russos comemoram gol diante do Brasil em amistoso

Foto: Mowa Press

Neymar em ação contra o Mogi Mirim

Neymar em ação contra o Mogi Mirim

Foto: RICARDO SAIBUN / Gazeta Press

Neymar e Cícero comemoram gol contra o Oeste  pelo Paulistão

Neymar e Cícero comemoram gol contra o Oeste pelo Paulistão

Foto: Divulgação




--------------

Ficha Técnica: The Strongest 2 x 1 São Paulo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:27:00

São Paulo perde, por 2 a 1, para The Strongest, na Bolívia, e fica em situação bastante complicada na Libertadores da AMérica.

--------------

São Paulo perde em La Paz, cai para 3º e não depende mais só de si
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:26:00

Rogério Ceni fez um gol de pênalti, mas não teve uma noite muito feliz em La Paz, nesta quinta-feira. Antes de balançar a rede do The Strongest, o goleiro foi encoberto por chute da meia esquerda. Depois, no segundo tempo, espalmou outro arremate de longe para as redes e contribuiu com a derrota por 2 a 1, que derruba o São Paulo para a terceira colocação do grupo 3 da Libertadores.

--------------

Neymar minimiza polêmica com Deco e diz ser amigo do meia do Fluminense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:26:00



--------------

Suspenso, Durval desfalca o Santos contra o União Barbarense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:26:00

Zagueiro levou o terceiro amarelo diante do São Caetano

--------------

São Paulo perde para Strongest-BOL e se complica
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:25:00

Tricolor não suportou a altitude e tomou dois gols de longa distância

--------------

Rondonópolis e Vila Aurora/MT ficam no empate em 2 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:20:00

Partida foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes

--------------

Vaninho diz que Potiguar vai em busca do título Estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:19:00

Vitória sobre o ABC trouxe confiança ao Time Macho

--------------

Nacional atropela Toluca no Centenário e tira Boca da liderança do Grupo 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:14:00

Time uruguaio goleia por 4 a 0 e ultrapassa a equipe argentina na Libertadores

--------------

Pimentense aplica goleada no Rolim de Moura e se isola na liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:12:00

Time mandante não tomou conhecimento do rival

--------------

Gustavo Mendes é demitido do ABC: 'Levo de bom o carinho da torcida'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:12:00

Gustavo deixou a superintendência de futebol do clube

--------------

Neymar comemora primeiro gol de falta no ano, mas lamenta empate do Santos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:04:27

Gazeta

No Pacaembu, Santos teve boas chances de gol, mas não saiu do 1 a 1 com o São Caetano

Autor do gol de empate do Santos diante do São Caetano, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, o atacante Neymar foi o grande destaque de sua equipe. A Joia, que criou boas chances e, em algumas ocasiões, poderia ter dado a vitória ao Peixe, fez o seu primeiro gol de falta na temporada.

Deixe seu comentário para esta notícia

O camisa 11 santista, que um dia antes do duelo com o Azulão, treinou muitas faltas no CT Rei Pelé, se mostrou satisfeito pelo fato de ter balançado as redes com este tipo de lance, na saída do gramado. "Treino bastante, desde muito novo. Treino falta, pênalti, e a gente vai se aprimorando. Uma hora você acha o jeito certo de bater na bola. Hoje, graças a Deus, tive a felicidade de marcar um gol assim", disse.

Apesar do gol de falta, Neymar lamentou o fato de o time alvinegro não ter conseguido a virada sobre o São Caetano, apesar de ter desperdiçado grandes chances para fazer o segundo gol durante a partida. "Tentamos de todas as formas. Acho que se a gente jogasse o dia inteiro não ia sair o segundo gol", ponderou.

O atacante ainda elogiou a equipe praiana pelo futebol apresentado. Porem, Neymar crê que o Santos precisa evoluir para chegar mais forte na fase de mata-mata do Paulistão - o Peixe já está qualificado para a próxima etapa. "Acho que faltou um pouco mais de precisão, porque chances nós criamos. Agora é descansar, trocar o chip, porque semana que vem (na quarta, contra o Flamengo-PI) tem Copa do Brasil", concluiu.

Neymar tenta passar no meio de dois  marcadores do Náutico

Neymar tenta passar no meio de dois marcadores do Náutico

Foto: Gazeta Press

Neymar xingou Dorival Júnior durante partida  do Santos no Brasileirão de 2010 por ter sido  proibido pelo treinador de bater um pênalti

Neymar xingou Dorival Júnior durante partida do Santos no Brasileirão de 2010 por ter sido proibido pelo treinador de bater um pênalti

Foto: Getty Images

Neymar parte da cima do zagueiro do Náutico

Neymar parte da cima do zagueiro do Náutico

Foto: Rafael Neddermeyer/Agência O Dia

Neymar na casa do ator Eri Johnson (centro),  com o também ator Paulinho Vilhena

Neymar na casa do ator Eri Johnson (centro), com o também ator Paulinho Vilhena

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar

Neymar

Foto: Flickr/san

Messi e Neymar se encontraram em dezembro de  2011

Messi e Neymar se encontraram em dezembro de 2011

Foto: AP

Neymar marcou duas vezes no 1º tempo do jogo  do Santos contra o Cruzeiro, em Minas

Neymar marcou duas vezes no 1º tempo do jogo do Santos contra o Cruzeiro, em Minas

Foto: Futura Press

Neymar comemora gol diante do Cruzeiro pelo  Brasileirão

Neymar comemora gol diante do Cruzeiro pelo Brasileirão

Foto: Gazeta Press

Neymar em ação durante treino no CT Joaquim  Grava

Neymar em ação durante treino no CT Joaquim Grava

Foto: Mowa Press

Fred e Neymar treinaram como titulares da  seleção brasileira

Fred e Neymar treinaram como titulares da seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar durante o jogo contra a Argentina

Neymar durante o jogo contra a Argentina

Foto: AP

Neymar passa pela marcação

Neymar passa pela marcação

Foto: Mowa Press

Neymar lamenta gol perdido

Neymar lamenta gol perdido

Foto: AP

Neymar e Fred dançam após o atacante marcar  gol do Brasil

Neymar e Fred dançam após o atacante marcar gol do Brasil

Foto: Mowa Press

Comemoração após Neymar marcar o gol do  título

Comemoração após Neymar marcar o gol do título

Foto: AP

Seleção comemora bicampeonato do  Superclássico após vitória nos pênaltis

Seleção comemora bicampeonato do Superclássico após vitória nos pênaltis

Foto: AP

Neymar posa ao lado de catador em evento  nesta quarta

Neymar posa ao lado de catador em evento nesta quarta

Foto: Divulgação

Neymar joga ovo e água em Muricy Ramalho

Neymar joga ovo e água em Muricy Ramalho

Foto: Gazeta Press

Neymar comemora um de seus gol na vitória  santista sobre o Palmeiras

Neymar comemora um de seus gol na vitória santista sobre o Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Jornalista Joelmir Beting, morto nesta  semana, foi homenageado por seu filho, o também  jornalista Mauro Beting, antes da bola rola na  Vila Belmiro

Jornalista Joelmir Beting, morto nesta semana, foi homenageado por seu filho, o também jornalista Mauro Beting, antes da bola rola na Vila Belmiro

Foto: Gazeta Press

Atletas do Santos se abraçam após gol de  Neymar na vitória sobre o Palmeiras na Vila  Belmiro

Atletas do Santos se abraçam após gol de Neymar na vitória sobre o Palmeiras na Vila Belmiro

Foto: Gazeta Press

Neymar decola durante treino com wakeboard no  interior paulista

Neymar decola durante treino com wakeboard no interior paulista

Foto: Divulgação

Neymar exibe novo penteado na vitória sobre o  Palmeiras

Neymar exibe novo penteado na vitória sobre o Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Neymar posa com soldado, personagem da  animação

Neymar posa com soldado, personagem da animação "Toy Story"

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar também marcou presença entre os amigos  de Ronaldo

Neymar também marcou presença entre os amigos de Ronaldo

Foto: Getty Images

Neymar posta foto perto de sua piscina

Neymar posta foto perto de sua piscina

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar posa com fãs em balada de fim de ano  em Santa Catarina

Neymar posa com fãs em balada de fim de ano em Santa Catarina

Foto: Divulgação

Neymar, ao lado de José Maria Marin,  presidente da CBF, distribuíram as medalhas aos  campeões do Santos

Neymar, ao lado de José Maria Marin, presidente da CBF, distribuíram as medalhas aos campeões do Santos

Foto: Gazeta Press

Sem grande destaque, Neymar marcou de pênalti  o gol que impediu a derrota do Santos nesse  domingo

Sem grande destaque, Neymar marcou de pênalti o gol que impediu a derrota do Santos nesse domingo

Foto: Gazeta Press

Neymar comanda ataque do Santos

Neymar comanda ataque do Santos

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Neymar posa ao lado de jovens na apresentação  do uniforme do Brasil

Neymar posa ao lado de jovens na apresentação do uniforme do Brasil

Foto: Gazeta Press

Neymar voa ao comemorar seu gol no clássico

Neymar voa ao comemorar seu gol no clássico

Foto: Gazeta Press

Ganso e Neymar se abraçam antes do jogo

Ganso e Neymar se abraçam antes do jogo

Foto: Gazeta Press

Neymar tenta escapar da marcação do Paulista

Neymar tenta escapar da marcação do Paulista

Foto: Gazeta Press

Neymar desaba no gramado molhado do Pacaembu

Neymar desaba no gramado molhado do Pacaembu

Foto: Gazeta Press

Neymar se envolveu em confusão com Artur e os  dois foram expulsos

Neymar se envolveu em confusão com Artur e os dois foram expulsos

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Neymar em ação no treino desta terça-feira no  Santos

Neymar em ação no treino desta terça-feira no Santos

Foto: Flickr oficial do Santos

Neymar em ação no treino do Santos

Neymar em ação no treino do Santos

Foto: Flickr oficial do Santos

Neymar treina com equipe do Santos neste  sábado

Neymar treina com equipe do Santos neste sábado

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, ele apareceu com barba e  cabelos descoloridos

Recentemente, ele apareceu com barba e cabelos descoloridos

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar também usou visual completamente  platinado tanto na barba quando no cabelo

Neymar também usou visual completamente platinado tanto na barba quando no cabelo

Foto: Reprodução/Instagram

Agora, exibe só o cabelo descolorido nas  redes sociais

Agora, exibe só o cabelo descolorido nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se  exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No  momento ele está assim. Relembre visuais e  comente: qual como o próximo?

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No momento ele está assim. Relembre visuais e comente: qual como o próximo?

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar com o visual espanador em jogo da  seleção brasileira contra a Bósnia no começo de  2012

Neymar com o visual espanador em jogo da seleção brasileira contra a Bósnia no começo de 2012

Foto: AP

Neymar desfalcou o Santos no último  compromisso e está

Neymar desfalcou o Santos no último compromisso e está "com fome"

Foto: Flickr/Santos F.C.

Paulinho cerca Neymar durante clássico entre  Santos e Corinthians

Paulinho cerca Neymar durante clássico entre Santos e Corinthians

Foto: Gazeta Press

Parceiros de seleção nas Olimpíadas de 2012,  Neymar e Pato se reencontraram no clássico entre  Santos e Corinthians no Morumbi

Parceiros de seleção nas Olimpíadas de 2012, Neymar e Pato se reencontraram no clássico entre Santos e Corinthians no Morumbi

Foto: Gazeta Press

Neymar participa da gravação do programa do  Jô, que irá ao ar nesta segunda-feira (4/3) à  noite

Neymar participa da gravação do programa do Jô, que irá ao ar nesta segunda-feira (4/3) à noite

Foto: AgNews

Neymar cruza para o gol de André na vitória  diante do Guarani

Neymar cruza para o gol de André na vitória diante do Guarani

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Neymar, atacante e estrela da seleção  brasileira

Neymar, atacante e estrela da seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar em treino da seleção brasileira em  Genebra

Neymar em treino da seleção brasileira em Genebra

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar, Kaká, Fred e Hulk conversam durante  treino da seleção na Suíça

Neymar, Kaká, Fred e Hulk conversam durante treino da seleção na Suíça

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar se aquece antes da partida entre  Brasil e Itália em Genebra

Neymar se aquece antes da partida entre Brasil e Itália em Genebra

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar tenta provar seu papel de protagonista  na seleção brasileira

Neymar tenta provar seu papel de protagonista na seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar, Fred e Oscar comemoram gol do Brasil  diante da Itália

Neymar, Fred e Oscar comemoram gol do Brasil diante da Itália

Foto: Mowa Press

Treino da seleção brasileira em Londres

Treino da seleção brasileira em Londres

Foto: Vipcomm

Neymar tenta carregar a bola no primeiro  tempo do amistoso

Neymar tenta carregar a bola no primeiro tempo do amistoso

Foto: Mowa Press

Neymar domina a bola no amistoso contra a  Rússia

Neymar domina a bola no amistoso contra a Rússia

Foto: Mowa Press

Russos comemoram gol diante do Brasil em  amistoso

Russos comemoram gol diante do Brasil em amistoso

Foto: Mowa Press

Neymar em ação contra o Mogi Mirim

Neymar em ação contra o Mogi Mirim

Foto: RICARDO SAIBUN / Gazeta Press

Neymar e Cícero comemoram gol contra o Oeste  pelo Paulistão

Neymar e Cícero comemoram gol contra o Oeste pelo Paulistão

Foto: Divulgação



--------------

Após suspensão, Rafael Lima está de volta a Chapecoense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:03:00

Atleta fala sobre partida em Xanxerê

--------------

Em jogo equilibrado, Ji-Paraná vence o Espigão por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 23:02:00

Equipes mostraram muito equilíbrio na partida

--------------

Minimizando polêmica com Deco, Neymar dispara contra imprensa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:56:00

As declarações do meia Deco, do Fluminense, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM não afetaram o relacionamento do jogador tricolor com o atacante Neymar. Após o empate com o São Caetano, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, a Joia do Santos evitou polemizar com Deco e revelou que o meio-campista lhe telefonou para esclarecer o mal-entendido.

--------------

Com dois gols de Casagrande, Maranhão goleia o Santa Quitéria por 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:54:00

Zé Maria marcou o outro tento do time mandante

--------------

Neymar comemora primeiro gol de falta no ano, mas lamenta ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:44:19


Agência Notícias

Neymar comemora primeiro gol de falta no ano, mas lamenta ...
Superesportes
Autor do gol de empate do Santos diante do São Caetano, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, o atacante Neymar foi o grande destaque de sua equipe. A Joia, que criou boas chances e, em algumas ocasiões, poderia ter dado a vitória ao Peixe, fez o ...
Neymar faz golaço de falta e garante empate do SantosTerra Brasil
Santos empata com São Caetano e garante classificaçãoVavel.com
Neymar marcou de falta o gol de empate do Santos contra o São ...iG Esporte
FutNet -A Tribuna -Diario de Guarapuava
todos os 33 artigos »


--------------

Copa Libertadores 2013 Grupo C - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:43:35


Copa Libertadores 2013 Grupo C
R7
6' Cristaldo recebe bom passe de Escobar na frente da grande área e chuta de chapa com a canhota. Rogério encaixa! 5' Chumacero recebe de Escobar na intermediária, domina com espaço e chuta. Rogério defende! 5' Passe errado de Osvaldo na ...
The Strongest vs São Paulo Comentário AO VIVOGoal.com

todos os 3 artigos »


--------------

Neymar comemora primeiro gol de falta no ano, mas lamenta empate santista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:37:00



--------------

Presidente do Náutico não garante Mancini como treinador
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:32:00

Cartola afirma que o que segura um técnico são as vitórias

--------------

Felipão justifica convocação de jovens e antecipa presença de Jean na lateral
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:31:02

Gazeta

Sem laterais direitos na lista de convocados, volante jogará na direita contra a Bolívia

A convocação da seleção brasileira para enfrentar a Bolívia neste sábado gerou muita discussão entre os torcedores. A presença de jovens jogadores com pouca visibilidade no País e até mesmo reservas em seus clubes fez com que o técnico Luiz Felipe Scolari concedesse entrevista para justificar as opções, quando aproveitou para garantir "uma boa atuação" de seus comandados.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Nós tínhamos uma dificuldade para compor o grupo todo. Não podíamos desfalcar as equipes. Apenas o Corinthians cedeu um número maior (quatro). Integramos esse pessoal mais novo para ter oportunidade, viajar e conhecer o clima. Eles vão se adaptando, conhecendo os companheiros. Se o jogo permitir, vou colocando em campo para que eu e o Gallo (técnico das categorias de base da Seleção) possamos observar como eles reagem", explicou ao site da Confederação Brasileira de Futebo (CBF).

Leia também: Lesionado, Arouca é cortado do amistoso do Brasil contra Bolívia

Felipão é carregado após a conquista da Copa  do Brasil

Felipão é carregado após a conquista da Copa do Brasil

Foto: Agência O Globo

Felipão canta o hino do Brasil na final da  Copa 2002. Foi o último título expressivo do  treinador

Felipão canta o hino do Brasil na final da Copa 2002. Foi o último título expressivo do treinador

Foto: Getty Images

Felipão durante derrota para o Corinthians

Felipão durante derrota para o Corinthians

Foto: Futura Press

Felipão conversa com o time do Palmeiras na  beira do campo

Felipão conversa com o time do Palmeiras na beira do campo

Foto: Futura Press

Felipão e Valdivia

Felipão e Valdivia

Foto: Gazeta Press

Luiz Felipe Scolari

Luiz Felipe Scolari

Foto: Gazeta Press

Felipão reclama da arbitragem em Minas

Felipão reclama da arbitragem em Minas

Foto: AE

Felipão levou o Palmeiras ao título da  Libertadores

Felipão levou o Palmeiras ao título da Libertadores

Foto: Gazeta Press

Felipão terá que se virar sem vários  jogadores

Felipão terá que se virar sem vários jogadores

Foto: Gazeta Press

Felipão comanda treino do Palmeiras para a  partida em Goiânia

Felipão comanda treino do Palmeiras para a partida em Goiânia

Foto: Gazeta Press

Felipão apresentou plano para evitar a queda

Felipão apresentou plano para evitar a queda

Foto: Gazeta Press

Felipão: 52,35% de aproveitamento na 2ª  passagem

Felipão: 52,35% de aproveitamento na 2ª passagem

Foto: Gazeta Press

Ministro Aldo Rebelo e técnico Luiz Felipe  Scolari em visita ao estádio Castelão

Ministro Aldo Rebelo e técnico Luiz Felipe Scolari em visita ao estádio Castelão

Foto: Divulgação

Luiz Felipe Scolari ouve pergunta durante a  entrevista coletiva após o sorteio da Copa das  Confederações

Luiz Felipe Scolari ouve pergunta durante a entrevista coletiva após o sorteio da Copa das Confederações

Foto: Getty Images

Felipão durante entrevista coletiva nesta  terça-feira

Felipão durante entrevista coletiva nesta terça-feira

Foto: Gazeta Press

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe  Scolari, observa o discurso da treinadora sueca  Pia Sudhage, eleita melhor técnica no futebol  feminino

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, observa o discurso da treinadora sueca Pia Sudhage, eleita melhor técnica no futebol feminino

Foto: Getty Images

Luiz Felipe Scolari em evento no Memorial da  América Latina, em São Paulo, dia 14/01/2013

Luiz Felipe Scolari em evento no Memorial da América Latina, em São Paulo, dia 14/01/2013

Foto: Futura Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Luiz Felipe Scolari observa o amistoso contra  a Inglaterra

Luiz Felipe Scolari observa o amistoso contra a Inglaterra

Foto: AP

Felipão orienta treino da seleção em Genebra  antes de amistoso contra a Itália

Felipão orienta treino da seleção em Genebra antes de amistoso contra a Itália

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Felipão no comando do treino da seleção  brasileira antes do amistoso contra a Itália

Felipão no comando do treino da seleção brasileira antes do amistoso contra a Itália

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Felipão orienta treino em Genebra com novato  Diego Costa

Felipão orienta treino em Genebra com novato Diego Costa

Foto: Wander Roberto

O técnico Luiz Felipe Scolari orienta os  jogadores durante o treino da seleção

O técnico Luiz Felipe Scolari orienta os jogadores durante o treino da seleção

Foto: Vipcomm

Felipão é confirmado como técnico da seleção,  e Parreira será seu coordenador

Felipão é confirmado como técnico da seleção, e Parreira será seu coordenador

Foto: Mowa Press

Felipão volta a assumir o posto de técnico da  seleção brasileira

Felipão volta a assumir o posto de técnico da seleção brasileira

Foto: Flickr/Ministério do Esporte

Felipão comandou a seleção brasileira na Copa  do Mundo de 2002

Felipão comandou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002

Foto: Getty Images

Técnico cumprimenta Rivaldo na Copa de 2002.  Sob o seu comando, seleção conquistou o  pentacampeonato

Técnico cumprimenta Rivaldo na Copa de 2002. Sob o seu comando, seleção conquistou o pentacampeonato

Foto: Getty Images

O técnico trocou de seleção em 2003 e assumiu  o comando da equipe de Portugal na Euro 2004 e na  Copa do Mundo de 2006

O técnico trocou de seleção em 2003 e assumiu o comando da equipe de Portugal na Euro 2004 e na Copa do Mundo de 2006

Foto: Getty Images

Felipão levou Portugal ao vice na Euro 2004,  ao quarto lugar na Copa do Mundo e seguiu com time  de Cristiano Ronaldo até a Euro de 2008

Felipão levou Portugal ao vice na Euro 2004, ao quarto lugar na Copa do Mundo e seguiu com time de Cristiano Ronaldo até a Euro de 2008

Foto: Getty Images

Ainda em 2008, Luis Felipe Scolari assumiu  como técnico do Chelsea

Ainda em 2008, Luis Felipe Scolari assumiu como técnico do Chelsea

Foto: Getty Images

Felipão ainda comandou o Bunyodkor, do  Uzbequistão de junho de 2009 a maio de 2010

Felipão ainda comandou o Bunyodkor, do Uzbequistão de junho de 2009 a maio de 2010

Foto: AP

Depois, Felipão assumiu o Palmeiras ainda em  2010 e seguiu no comando até meados do Brasileirão  deste ano

Depois, Felipão assumiu o Palmeiras ainda em 2010 e seguiu no comando até meados do Brasileirão deste ano

Foto: Gazeta Press

Técnico estava desempregado desde setembro,  quando foi demitido do Palmeiras após derrota para  o Vasco no Brasileirão 2012

Técnico estava desempregado desde setembro, quando foi demitido do Palmeiras após derrota para o Vasco no Brasileirão 2012

Foto: Gazeta Press

 Felipão recebeu placa em homenagem aos seus  400 jogos no Palmeiras. Ele é o segundo treinador  que mais comandou o time, atrás apenas de Oswaldo  Brandão

Felipão recebeu placa em homenagem aos seus 400 jogos no Palmeiras. Ele é o segundo treinador que mais comandou o time, atrás apenas de Oswaldo Brandão

Foto: Futura Press

Na temporada 2012, técnico comandou o  Palmeiras na conquista da Copa do Brasil

Na temporada 2012, técnico comandou o Palmeiras na conquista da Copa do Brasil

Foto: Futura Press

Felipão agradece gritos de apoio da torcida  palmeirense

Felipão agradece gritos de apoio da torcida palmeirense

Foto: Gazeta Press

Felipão faz careta durante entrevista  coletiva. A situação do Palmeiras se complicou ao  longo do Brasileirão

Felipão faz careta durante entrevista coletiva. A situação do Palmeiras se complicou ao longo do Brasileirão

Foto: Gazeta Press

Luiz Felipe Scolari lamentando derrota do  Palmeiras. ele deixou o time já na zona de  rebaixamento

Luiz Felipe Scolari lamentando derrota do Palmeiras. ele deixou o time já na zona de rebaixamento

Foto: Gazeta Press

Tirone, presidente do Palmeiras, e Felipão

Tirone, presidente do Palmeiras, e Felipão

Foto: Gazeta Press

Ronaldinho abraça Felipão antes de jogo entre  Atlético-MG e Palmeiras

Ronaldinho abraça Felipão antes de jogo entre Atlético-MG e Palmeiras

Foto: Futura Press

Felipão e Neymar dividiram o mesmo avião para  o clássico entre Palmeiras e Santos disputado em  Presidente Prudente. Durante o voo, descontração  para Neymar e Felipão

Felipão e Neymar dividiram o mesmo avião para o clássico entre Palmeiras e Santos disputado em Presidente Prudente. Durante o voo, descontração para Neymar e Felipão

Foto: AE

Felipão leva ovada dos jogadores no dia de  seu aniversário

Felipão leva ovada dos jogadores no dia de seu aniversário

Foto: Gazeta Press

Felipão já havia comandado o Palmeiras de  1997 a 2000

Felipão já havia comandado o Palmeiras de 1997 a 2000

Foto: Gazeta Press

O quarto goleiro do Corinthians, Matheus Vidotto, o zagueiro botafoguense Dória e o lateral esquerdo Douglas Santos, do Náutico, foram chamados após conversas com Alexandre Gallo. O trio tem experiência no time sub-20 e está sendo preparado para defender as duas equipes. Já o atacante palmeirense Leandro foi chamado para substituir o lesionado Bernard, do Atlético-MG.

"As pessoas não entendem a convocação de A ou B. Estamos tentando causar o menor dano para as equipes por um jogo que não estava no calendário. Vamos levar a equipe base e preencher com os meninos", declarou o treinador canarinho, que aproveitou para exaltar o papel de testes como os que serão feitos na Bolívia.

Nos primeiros jogos em seu retorno ao Brasil, Felipão convocou o volante Jean para compor o elenco e para suprir uma possível ausência de Daniel Alves na lateral direita. Sem o titular, o técnico quer comprovar a versatilidade do jogador do Fluminense: "Dentro dessas observações, posso, por exemplo, usar o Jean como lateral nesta partida, algo que não pude fazer pela circunstâncias dos outros jogos. Aí poderei ver se como lateral ele cumpre os requisitos que eu quero."



--------------

Neymar comemora primeiro de falta no ano e lamenta empate santista
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:30:00

O camisa 11 santista, que um dia antes do duelo com o Azulão, treinou muitas faltas no CT Rei Pelé, se mostrou satisfeito pelo fato de ter balançado as redes com este tipo de lance, na saída do gramado.

--------------

Em jogo decisivo, Uberlândia faz valer fator casa e vence Pinheiros
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:28:00

Com o mesmo aproveitamento até o momento no NBB, Uberlândia e Pinheiros fizeram um confronto direto, nesta quinta-feira, na luta pela quarta colocação, que garante vaga direta para as quartas de final da competição. Em casa, no Ginásio Homero Santos, o time mineiro fez valer a força de sua torcida e garantiu uma importante vitória, por 91 a 87 (49 a 40), assumindo a quarta colocação na tabela.

--------------

Neymar critica imprensa, após caso com Deco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:25:00

Atleta disse que tudo não passou de um mal entendido

--------------

Através do site, Fifa destaca vitória do Atlético/MG 'arrasador'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:21:00

Federação também ignorou a confusão dos argentinos com a polícia após jogo

--------------

Com gols, R. Marques vive nova fase no Botafogo e lembra mal momento de 2012
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:13:00

Atacante afirmou que a maneira de se recuperar foi 'ser o mesmo Rafael de sempre'

--------------

FMF adia jogo do Cruzeiro contra o Nacional/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:06:00

Clube teria três jogos em sete dias

--------------

Nacional faz 4 a 0 Toluca no Centenário e garante sua classificação e a do Boca
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:03:02

Gazeta

Time uruguaio reassume a liderança do grupo 1 e carimba vaga nas oitavas da Libertadores

Diante de quase 40 mil fanáticos torcedores no estádio Centenário, o Nacional teve uma exibição de gala na Copa Libertadores da América. Em confronto válido pela 5ª rodada do grupo 1, os uruguaios não tomaram conhecimento do adversário e atropelaram o Toluca com uma goleada por 4 a 0 para roubar a liderança do Boca Juniors e se garantir nas oitavas de final.

Leia também: Árbitro brasileiro ajuda e Boca vence a primeira em casa na Libertadores

O dono da noite foi o atacante Gonzalo Bueno, que começou a brilhar logo aos dez minutos de jogo. O camisa 14 aproveitou vacilo da zaga mexicana e não desperdiçou para abrir o placar. A defesa dos visitantes seguiu atrapalhada e o goleiro Alfredo Talavera pegou recuo com a mão, fazendo com que o árbitro brasileiro Heber Roberto Lopes marcasse a infração. Os mandantes agradeceram e ampliaram com o meia Israel Damonte.

O ritmo da partida caiu no segundo tempo, mas os donos da casa seguiram eficientes no ataque. Aos 27 minutos, Bueno disparou em velocidade e foi derrubado por Francisco Gamboa e a arbitragem brasileira anotou o pênalti. O atacante Iván Alonso foi para a cobrança e tranquilizou o técnico Gustavo Bueno.

Para completar a festa da torcida, o ídolo Álvaro Recoba saiu do banco de reservas e foi mais uma vez decisivo na Libertadores. O veterano meia-atacante tabelou com Alexander Medina e deu um corta-luz para Bueno empurrar para as redes e fechar a goleada com seu segundo gol na partida.

Com o resultado, o Nacional alcança os dez pontos na tabela do grupo 1 e consegue a classificação antecipada para as oitavas de final. Além da vaga na próxima fase, o time uruguaio ultrapassou em um ponto o Boca Juniors e fica com a liderança antes de encarar o lanterna Barcelona-EQU. Eliminado, o Toluca fica com cinco pontos e encerra a participação no torneio contra o Boca.



--------------

Nacional/URU goleia Toluca e assegura presença nas oitavas-de-final da Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:03:00

Com 4 a 0 dos uruguaios, Boca Juniors também se classifica para segunda fase de torneio sul-americano

--------------

Vasco confirma contratação de atacante Edmilson, ex-Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 22:01:00

Jogador tem 30 anos e estava no futebol árabe

--------------

Vídeo: América se prepara para o clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:58:00

TV Alterosa

--------------

Marcelo testa Martinuccio e Victorino e confirma time para pegar o América/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:52:00

Treinador manterá os sul-americanos no banco de reserva

--------------

Sousa da Paraíba conquista na justiça o direito de participação na ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:50:18


Goal.com

Sousa da Paraíba conquista na justiça o direito de participação na ...
Goal.com
O STJD determinou que a segunda vaga do estado fique com Sousa. A equipe estreia na competição contra o Coritiba. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva confirmou a presença do Sousa na Copa do Brasil. O time paraibano entrou na justiça após ...
Coxa tem rival definido e aguarda data de estreia na Copa do BrasilTerra Brasil
Sousa disputará Copa do Brasil 2013PBAgora - A Paraíba o tempo todo
Exclusivo! Lateral Eltinho comenta expectativa do Coritiba para a ...FutNet
Bahia Noticias - Samuel Celestino -Yahoo! Esportes -Justicadesportiva
todos os 19 artigos »


--------------

Maikon Leite volta aos treinos e pode enfrentar a Ponte Preta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:45:00

Atacante está recuperado de lesão no tornozelo direito

--------------

Prass diz que afastou família dos estádios após confusão com ... - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:44:57


O POVO Online

Prass diz que afastou família dos estádios após confusão com ...
Gazeta Esportiva
O hábito da família de Fernando Prass de ir aos estádios foi interrompido logo em seu terceiro mês como jogador do Palmeiras. Atingido pelos estilhaços de uma xícara atirada por membros da torcida organizada Mancha Alviverde em aeroporto de Buenos ...
Após agressão na Argentina, Prass revela que afastou sua família ...FutNet
Vítima de violência no Verdão, Prass volta a levar família aos estádiosTerra Brasil

todos os 4 artigos »


--------------

Na despedida da Taça Brasil de Futsal, América-RN vira sobre Goiás
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:44:00

Sem chances de classificação para a segunda fase, Goiás e América-RN se enfrentaram nesta quinta-feira, pela última rodada da Taça Brasil de Futsal 2013. No Ginásio do CER Atlântico, em Erechim-RS, o time esmeraldino saiu na frente, mas com duas expulsões ao longo do duelo, sofreu a virada e não conseguiu buscar o resultado, sendo derrotado por 4 a 3. Com o resultado o Goiás encerra sua participação na última colocação do Grupo 1, enquanto a equipe de Natal foi a terceira colocada.

--------------

Santos desperdiça oportunidades e só empata com o São Caetano: 1 x 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:41:00



--------------

Neymar e Jael marcam de falta e Santos e São Caetano só empatam no Pacaembu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:39:02

Gazeta

Time do ABC saiu na frente, mas cedeu o empate no segundo tempo de um jogo muito fraco

Com dois gols de falta, Santos e São Caetano não saíram do empate em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. Jael abriu o placar para o São Caetano, no primeiro tempo, enquanto o craque Neymar empatou na etapa complementar. O Santos criou várias oportunidades de gol durante a partida, mas não conseguiu superar o clube do ABC Paulista.

Deixe seu comentário para esta partida. O Santos fez um bom jogo no Pacaembu?

Com o empate, os dois times se mantiveram nas mesmas colocações de antes do começo da rodada. Os santistas estão na terceira posição, com 33 pontos. O São Caetano segue na penúltima colocação, agora com 12 pontos ganhos.

Classificados para o mata-mata do Campeonato Paulista, os alvinegros dão um tempo na disputa do Estadual para a estreia na Copa do Brasil. A equipe praiana inicia a sua trajetória na competição nacional enfrentando o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Albertão.

Já o São Caetano tenta se manter na elite do futebol paulista e visita o Penapolense, no próximo dia 13, no Estádio Tenente Carriço.

O jogo
A primeira boa chance de gol do jogo foi do Santos. Com um minuto, Cícero soltou a bomba de perna esquerda, mas a bola passou por cima do gol defendido por Fábio.

Em situação delicada no Paulistão, o São Caetano não ficou apenas se defendendo e foi ao ataque. Foi assim que, aos seis, saiu o gol do São Caetano. Aos seis, Jael cobrou falta com perfeição, sem chances de defesa para Rafael: 1 a 0 para o time do ABC Paulista.

No minuto seguinte, o Santos tentou dar a resposta. Léo cruzou pela esquerda e Neymar tocou de cabeça, mas a bola saiu ao lado do gol.

Com mais posse de bola, os santistas tiveram mais duas boas oportunidades com a Joia. Aos 21, Neymar arriscou fora de área, o goleiro do São Caetano não segurou o chute, mas Bruno Aguiar afastou o perigo. Um minuto depois, Montillo fez boa jogada e tocou para Neymar, da entrada da área, isolar a bola, por cima da meta de Fábio.

Apesar da pressão alvinegra, o São Caetano também assustava o adversário e quase ampliou aos 28, quando Jael lançou Fabinho, livre de marcação. O volante do São Caetano invadiu a área e chutou forte, com a bola tocando a rede, pelo lado de fora.

Com a vantagem dos visitantes no placar, o técnico Daniel Martine resolveu dar maior poder de marcação ao seu meio-campo. Aos 34, o meia Éder saiu para a entrada do volante Moradei.

Apesar disso, o Santos continuou criando boas chances. Aos 37, Neymar cobrou para Cícero tocar de cabeça. Atento, Fábio fez boa defesa, espalmando a bola para escanteio.

No último lance do primeiro tempo, os santistas quase chegaram ao empate. Aos 44, após roubada de bola de Alan Santos, o time praiano puxou rápido contra-ataque, com Montillo encontrando Giva livre para a finalização. Porém, o atacante chutou em cima de Fábio, salvando o São Caetano de sofrer o gol antes do intervalo.

Na volta para a etapa complementar, o treinador Muricy Ramalho trocou Giva por André, no Santos. No São Caetano, Martine sacou Pirão, que havia recebido cartão amarelo no primeiro tempo, para a entrada de Rogério.

Após criar boas oportunidades na etapa inicial, os alvinegros finalmente chegaram ao empate, no segundo tempo. Aos sete, Neymar acertou bela cobrança de falta, deixando tudo igual no Pacaembu.

O Santos teve a chance da virada com André, aos 16. Léo cruzou e o centroavante escorou firme, mas viu Fábio fazer boa defesa. No rebote, André tentou o cruzamento rasteiro para dentro da área, mas a bola desviou na zaga e saiu para escanteio.

Com câimbras, o zagueiro Adriano teve que deixar a partida e o técnico do São Caetano queimou a sua última alteração. Bustamante entrou na sua vaga, recompondo a defesa do São Caetano.

Na base da pressão, o Santos mais uma vez esteve perto do segundo gol. Aos 28, Montillo cruzou pela direita, Neymar se antecipou a Samuel Xavier, mas a sua cabeçada não foi o suficiente para balançar a redes. A bola passou ao lado do gol de Fábio.

Mesmo priorizando a defesa, o São Caetano, de vez em quando, ainda se arriscava no ataque. Em uma destas oportunidades, aos 34, Diego acertou o travessão de Rafael, em cobrança de falta pelo lado direito do campo.

Nos últimos minutos, com o argentino Patito Rodrigues substituindo Cícero, os santistas tentaram o gol da vitória. Aos 42, Neymar ainda teve mais uma chance para marcar, em cobrança de falta, mas chutou para fora e não conseguiu levar a sua equipe ao segundo gol.

FICHA TÉCNICA - SANTOS 1 X 1 SÃO CAETANO

Local: Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 4 de abril de 2013 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Público: 10.780 pagantes
Renda: R$ 233.935,00
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto
Cartões amarelos: Neymar e Durval (Santos); Pirão, Éder, Moradei, Bruno Aguiar e Fábio (São Caetano)

GOLS: Jael, aos 6 minutos do primeiro tempo e Neymar, aos 7 minutos do segundo tempo.

SANTOS: Rafael; Rafael Galhardo, Neto, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero (Patito Rodriguez) e Montillo; Giva (André) e Neymar Técnico: Muricy Ramalho

SÃO CAETANO: Fábio; Bruno Aguiar, Eli Sabiá e Adriano (Bustamante); Samuel Xavier, Fabinho, Pirão (Rogério), Éder (Moradei) e Diego; Danielzinho e Jael Técnico: Daniel Martine



--------------

Neymar marca, mas Santos empata com São Caetano
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:35:04

O Santos entrou no gramado do Pacaembu nesta quinta-feira já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, enquanto o São Caetano era o penúltimo, convivendo com o drama do rebaixamento. A superioridade santista, no entanto, ficou só no papel. A equipe saiu atrás no placar, empatou com belo gol de falta de Neymar e até brigou bastante pela virada, mas apresentou dificuldades na criação e ficou no 1 a 1, pela 17.ª rodada.

Graças à derrota do Bragantino na quarta, o Santos garantiu a classificação antecipada. A equipe é a terceira colocada, com 33 pontos, e agora volta as atenções para a Copa do Brasil, já que enfrenta o Flamengo-PI na quarta que vem, em Teresina. No mesmo dia, o São Caetano também estreia na competição nacional, diante do Arapongas, do Paraná, na casa do adversário.

O Santos começou de forma fulminante o jogo desta quinta e assustou o São Caetano antes do primeiro minuto, em chute de fora da área de Cícero, que passou perto do travessão. Mas em sua primeira ida ao ataque o time do ABC paulista abriu o placar. Jael sofreu falta de Durval perto da área. Ele mesmo bateu com categoria e marcou o primeiro, aos seis minutos.

O time da Vila Belmiro não se abalou com o gol e seguiu chegando com facilidade ao ataque. Neymar, no minuto seguinte, quase marcou de cabeça. Depois, o atacante recebeu lindo lançamento de Cícero, mas, sem ângulo, bateu para fora. Tudo isso antes dos dez minutos iniciais.

Aos poucos, no entanto, o São Caetano foi diminuído os espaços do Santos, que já não tinha a mesma facilidade na criação de jogadas. Com isso, o time mandante passou a abusar dos cruzamentos. Aos 23 minutos, Neymar e Montillo tabelaram com qualidade, mas o atacante chutou muito alto após receber na entrada da área.

Mas quem chegou mais perto de marcar foi o São Caetano. A marcação do Santos deu bobeira e o volante Fabinho recebeu lançamento sozinho. De frente para Rafael, dominou e bateu forte rente à trave. Mesmo sem sofrer grande pressão, o técnico Daniel Martine decidiu fechar sua equipe, substituindo o meia Éder pelo volante Moradei. No primeiro lance, o ex-jogador do Corinthians fez falta e recebeu amarelo. Na cobrança, Cícero desviou de cabeça e só não marcou porque Fábio fez grande defesa.

Mesmo com o claro objetivo de se defender, o São Caetano deu um contra-ataque ao Santos, que teve sua melhor oportunidade em todo o primeiro tempo. Aos 44 minutos, Montillo foi lançado, teve calma e achou Giva sozinho. O atacante só não marcou porque Fábio saiu bem e fechou o ângulo.

Se o São Caetano abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, de falta, o Santos deixou tudo igual aos sete da etapa final também de falta. O árbitro viu toque de mão de Eli Sabiá na meia-lua, Neymar cobrou com perfeição, no canto do goleiro, e empatou.

O gol não mudou o propósito do São Caetano, que seguia preocupado em se defender e explorar os contra-ataques. Em um deles, Jael quase marcou, mas foi travado por Renê Júnior. No lance seguinte, André recebeu de Neymar e cabeceou para boa defesa de Fábio. As melhores chances do Santos surgiam em bolas alçadas e aos 28 minutos foi a vez de Neymar cabecear rente à trave.

Quando o time da casa tinha total domínio da partida, o São Caetano quase surpreendeu. O lateral Diego bateu falta pela direita e acertou o travessão, aos 34 minutos. Neymar ainda criou outra boa chance para Pato Rodríguez, que não alcançou a bola, no último momento do Santos na partida.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 1 X 1 SÃO CAETANO

SANTOS - Rafael; Galhardo, Neto, Durval e Léo; Alan Santos, Renê Júnior, Cícero (Pato Rodríguez) e Montillo; Neymar e Giva (André). Técnico: Muricy Ramalho.

SÃO CAETANO - Fábio; Bruno Aguiar, Eli Sabiá e Adriano (Bustamante); Samuel Xavier, Fabinho, Pirão (Rogério), Eder (Moradei) e Diego; Danielzinho e Jael. Técnico: Daniel Martine.

GOL - Jael, aos seis minutos do primeiro tempo. Neymar, aos sete minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Antonio Rogério Batista do Prado (SP).

CARTÕES AMARELOS - Neymar, Durval (Santos); Pirão, Éder, Moradei, Bruno Aguiar, Fábio (São Caetano).

RENDA - R$ 233.935,00.

PÚBLICO - 10.780 pagantes (11.476 total).

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).



--------------

Ficha Técnica: Santos 1 x 1 São Caetano
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:33:00

.

--------------

Nacional atropela Toluca no Centenário e tira Boca da ponta
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:27:00



--------------

Santos fica no empate por 1 a 1 com o desesperado São Caetano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:25:00

Neymar e Jael marcaram, ambos em cobranças de falta, para seus times

--------------

Dunga lamenta ter poucas opções nas laterais - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 21:08:12


Dunga lamenta ter poucas opções nas laterais
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Gabriel e Fabrício são as únicas opções de Dunga para as laterais atualmente. Com isso, o treinador do Inter não tem como poupar dois dos seus principais titulares na temporada ? eles já entraram em campo 14 vezes em 2013 ? ara o duelo contra o ...

e mais »


--------------

750 pessoas serão removidas de terreno contaminado pela CSN ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 19:35:52


EBC

750 pessoas serão removidas de terreno contaminado pela CSN ...
R7
Setecentas e cinquenta pessoas terão de deixar um terreno em Volta Redonda, no sul fluminense do Rio, contaminado por mais de 20 substâncias tóxicas com potencial cancerígena no Condomínio Volta Grande IV, segundo informações do Inea (Instituto ...
Secretário Estadual do Ambiente anuncia multa de até R$ 50 ...A Voz da Cidade
Governo do Rio pede retirada de famílias de área contaminada em ...EBC
Terreno cedido pela CSN está contaminado com substâncias ...Diario de Guarapuava
veja.com -O Documento -Globo.com
todos os 18 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário