Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Notícias até 04-04-2013 às 01:21:29

Ituano fica no empate sem gols contra o União Barbarense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:45:00

Empate foi ruim para ambos

--------------

Centroavante, Jô vira garçom na goleada do Atlético-MG sobre ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:44:51


Yahoo

Centroavante, Jô vira garçom na goleada do Atlético-MG sobre ...
Terra Brasil
Em jogo muito truncado no Independência, o Atlético-MG venceu o Arsenal de Sarandí por 5 a 2, em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores. Em grande momento na carreira, junto com todo o time que mostra um belo futebol na competição, ...
Autor de golaço, Alecsandro destaca 'dicas' de Ronaldinho e força ...Superesportes
Com confusão e golaço espetacular de R10, Galo goleia o Arsenal ...Globo.com
Time do Galo joga muito, goleia o Arsenal de Sarandí e ...FutNet
Gazeta Esportiva -Campo Grande News -Diário de Cuiabá
todos os 80 artigos »


--------------

Atletas do Arsenal-ARG brigam com polícia e são levados à delegacia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:38:00

O jogo entre Atlético-MG e Arsenal de Sarandí pela Copa Libertadores não foi marcado apenas pelo belo futebol apresentado pelo Galo na goleada por 5 a 2. Jogadores do clube argentino entraram em confronto com a Polícia Militar e foram levados à delegacia.

--------------

Santa Cruz vence o time do Guarani de Juazeiro por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:38:00

Jogo de volta será em Recife

--------------

Fortaleza vira sobre o Horizonte; América-RN estreia com vitória
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:36:43

Gazeta

Assim, o Fortaleza iguala o líder Icasa, que ainda enfrenta o Tiradente, com 18 pontos no Campeonato Cearense

O Fortaleza parecia a caminho da terceira derrota consecutiva, mas uma reação no final garantiu a vitória da equipe. Nesta quarta-feira, o Leão do Pici derrotou o Horizonte de virada por 2 a 1 atuando fora de casa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Rodrigo Goiano abriu o placar para os mandantes já aos 24 minutos do segundo tempo, mas Assisinho desviou um cruzamento de peito para igualar o jogo aos 39 minutos. Sete minutos depois, Edson Souza bateu rasteiro na área e garantiu a virada. Assim, o Fortaleza iguala o líder Icasa, que ainda enfrenta o Tiradentes na rodada, com 18 pontos no Campeonato Cearense. O Horizonte segue com 11 pontos na sexta colocação.

América-RN volta a derrotar o Corintians-RN no segundo turno

Após superar o Corintians-RN para se sagrar campeão do primeiro turno do Campeonato Alagoano, o América-RN voltou a derrotar o adversário nesta quarta-feira, vencendo por 2 a 1 fora de casa no primeiro jogo da Taça Cidade de Natal.

Alysson, aos 19, e Gláucio, aos 39 minutos, deixaram o Mecão com vantagem de 2 a 0 no placar ao fim do primeiro tempo. Delani diminuiu aos 21 minutos da etapa final, mas o Corintians não conseguiu a reação.

Terceiro colocado na Copa Rio Grande do Norte e arquirrival do América, o ABC decepcionou na estreia pelo segundo turno. Atuando em casa, a equipe foi derrotada por 3 a 0 pelo Potiguar de Mossoró, que venceu com gols de Cleiton, Katê e ítalo.

Também nesta quarta-feira, o Assu derrotou o Baraúnas por 1 a 0 fora de casa com gol de Paulinho nos minutos finais. Dois gols de Alvinho deram a vitória por 2 a 0 ao Santa Cruz sobre o Alecrim e completaram uma rodada com vitórias de todos os visitantes.

ASA supera o CEO e se recupera no Campeonato Alagoano

O ASA deu um importante passo para a classificação às semifinais do Campeonato Alagoano nesta quarta-feira ao derrotar o CEO por 2 a 1 fora de casa e se reabilitar no hexagonal da competição.

Didira abriu o placar para os visitantes logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Thalysson ampliou aos 31 minutos da etapa final, enquanto Mazinho diminuiu já no final, aos 43.

Assim, a equipe de Arapiraca chega aos nove pontos com uma partida a menos na terceira posição do hexagonal e se aproxima da classificação. O Corintians, por outro lado, fica fora do grupo dos quatro primeiros e é o quinto colocado com oito pontos.



--------------

Sem definição, grupo do Fluminense se prepara para encarar o Resende
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:36:00

Partida acontecerá no sábado

--------------

Paulistas decepcionam na estreia na Copa do Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:35:04

Com o número recorde de 86 participantes, a 25ª edição da Copa do Brasil começou nesta quarta-feira com 13 jogos. A rodada foi marcada por resultados decepcionantes dos times paulistas, pelas vitórias do Flamengo e do Atlético-PR e pelo triunfo do Internacional sobre o Rio Branco-AC. O time gaúcho foi o único a obter a classificação antecipada na competição, ao vencer por dois gols de diferença fora de casa.

Preocupados com os campeonatos estaduais, muitos times utilizaram reservas como o Flamengo, que venceu o Remo, por 1 a 0, em Belém, com gol de Rafinha, com mais de 23 mil torcedores, no Mangueirão. O Sport, também pela contagem mínima, superou o Vitória da Conquista, na Bahia.

O mesmo vale para o Atlético Paranaense que, com time titular pela primeira vez na temporada, fez apenas 1 a 0 sobre o Brasil, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Estes resultados apertados, pelo menos, garantiram aos vencedores o direito de se classificarem com um simples empate na volta, no dia 17 de abril.

Os times paulistas que participaram da abertura da competição decepcionaram. Dos quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas. A Portuguesa usou um time reserva, porque no final de semana estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. Mesmo assim, a Lusa segurou o 0 a 0 com o Naviraíense-MS, no Mato Grosso do Sul. E deixou para definir sua vaga na segunda fase no confronto e volta, no Canindé. E jogará por uma vitória simples.

Rebaixado no final de semana para a Série A3, equivalente à terceira divisão, o Noroeste segurou o empate sem gols com o Criciúma, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. A volta será em Santa Catarina. Quem vencer ficará com a vaga.

Fora de casa, dois paulistas que disputaram a Série A2 perderam e se complicaram. O Barueri foi até o Paraná e perdeu para o Cianorte, por 2 a 1. Agora precisa vencer por 1 a 0 na volta para seguir adiante. O Santo André caiu diante do Veranópolis, no interior gaúcho, por 1 a 0. Terá que fazer 2 a 0 na volta.

OUTROS JOGOS - O Santa Cruz também venceu fora, superando o Guarani, de Juazeiro do Norte, por 2 a 1, e deixando para definir a vaga no Estádio do Arruda, em Recife. E com a vantagem do empate ou mesmo perdendo por 1 a 0 porque marcou dois gols fora.

Ainda nesta noite, o Nacional-AM ficou com vantagem ao vencer o Águia, de Marabá-PA, por 2 a 0, em Manaus. À tarde, o destaque ficou para o Betim-MG, que venceu o Bangu, de virada, por 2 a 1, em Moça Bonita. Ceilândia-DF e Ceará empataram sem gols, no Distrito Federal, e o Resende-RJ confirmou o mando de campo ao bater o Caxias-RS, por 2 a 1.

Nesta quinta-feira, haverá um jogo isolado da rodada. Estavam previstos dois jogos, mas apenas a Ponte Preta entrará em campo diante do Itabaiana, em Sergipe. Acontece que a CBF acatou uma decisão judicial do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) impedindo a realização do duelo entre CPS-PB e Coritiba. O Sousa-PB impediu a realização do jogo na Justiça cobrando uma vaga no torneio pela Paraíba.

Outros 24 jogos encerrarão os jogos de ida da primeira fase, na próxima semana, com a estreia de clubes grandes como Cruzeiro, Santos e Botafogo.

 

Confira os resultados desta quarta na Copa do Brasil:

Resende-RJ 2 x 1 Caxias-RS

Ceilândia-DF 0 x 0 Ceará-CE

Bangu-RJ 1 x 2 Betim-MG

Brasil-RS 0 x 1 Atlético-PR

Cianorte-PR 2 x 1 Barueri-SP

Veranópolis-RS 1 x 0 Santo André-SP

Guarani-CE 1 x 0 Santa Cruz-PE

Noroeste-SP 0 x 0 Criciúma-SC

Nacional-AM 2 x 0 Águia-PA

Naviraíense-MS 0 x 0 Portuguesa-SP

Vitória da Conquista-BA 0 x 1 Sport-PE

Rio Branco-AC 0 x 2 Internacional-RS

Remo-PA 0 x 1 Flamengo-RJ



--------------

Inter vence Rio Branco no Acre e se classifica
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:31:00




--------------

Jogadores comemoram resultado, mas lamentam não ter eliminado jogo de volta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:30:00

Cicinho e Maurício também criticaram o gramado do Lomantão

--------------

Para Alexandre Kalil, pancadaria na Libertadores é coisa de "time menor"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:29:00



--------------

Veranópolis vence Santo André por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:29:00

Jogo de volta será em Santo André/SP

--------------

Naviraiense e Portuguesa empatam sem gols
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:27:00




--------------

Jogadores do Flamengo reclamam de gramado, mas ressaltam vitória
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:26:43

Gazeta

Renato Abreu citou a má qualidade do gramado do Mangueirão, mas ressaltou a importância de uma vitória neste momento de instabilidade

O Flamengo não conseguiu eliminar o segundo jogo diante do Remo, na abertura da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no Estádio Mangueirão, o clube carioca conquistou a vitória por apenas 1 a 0, com gol do garoto Rafinha. Na saída de campo, os jogadores rubro-negros reclamaram da situação do gramado, que prejudicava as condições de jogo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?Estava muito ruim, estava muito molhado, mas, com todas as adversidades, a equipe saiu com a vitória. Uma cidade que tem duas equipes grandes não pode ter um gramado como este. Como eu já disse, não é desculpa, não é por causa do gramado, nossa equipe criou pouco, mas Remo e Paysandu merecem coisa melhor?, destacou o goleiro Felipe após a vitória.

Experiente, o volante Renato Abreu também citou a má qualidade do gramado do Mangueirão, mas ressaltou a importância de uma vitória neste momento de instabilidade. ?Foi uma vitória em que podíamos fazer mais, mas um resultado de 1 a 0 já vale. No próximo jogo, temos que brigar novamente, batalhar. Vai ser melhor, o campo vai estar melhor, conseguiremos jogar?.

Leia mais: Flamengo vence Remo, mas não elimina jogo da volta

Depois de deixar o campo lesionado, o capitão Léo Moura lamentou o fato de não ter evitado o jogo da volta, mas seguiu a linha dos companheiros e valorizou a vitória conquistada fora de casa. ?Mesmo que a gente não tenha conseguido matar o jogo de volta, vencer é sempre muito importante?. O segundo jogo entre as duas equipes será no dia 17 de abril.



--------------

Com dez pontos de Tiago Splitter, Spurs derrotam Magic em casa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:26:00

O San Antonio Spurs deu mais um passo para garantir a primeira colocação da Conferência Oeste da NBA. Nesta quarta-feira, o time texano recebeu o Orlando Magic, no AT

--------------

Portuguesa e Naviraiense empatam sem gols
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:24:00

Vaga será definida no Canindé

--------------

Martelotte vê justiça no resultado, mas lamenta não ter evitado jogo de volta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:21:00

Treinador preferiu ver o lado bom da vitória por 2 a 1. "Poderíamos ter eliminado o jogo de volta. Mas considero essa uma vantagem boa", afirmou

--------------

Atlético volta a fazer 5 e mantém 100% na Libertadores
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:20:05

O Atlético-MG manteve a hegemonia na Copa Libertadores e no Estádio Independência nesta quarta-feira. Em um jogo marcado pelo nervosismo e troca de agressões até mesmo no intervalo, o time brasileiro derrotou repetiu o placar que conquistou na argentina ao vencer o Arsenal de Sarandi por 5 a 2.

Com isso, os mineiros mantiveram a primeira posição no Grupo 3 da Copa Libertadores, com 15 pontos. O resultado levou os argentinos a partirem para cima até dos policiais militares que tentavam conter os princípios de confusão em campo. Os jogadores chegaram a agredir os militares com socos por trás e tentativas de chutes. Sofreram revide.

O resultado ajuda o São Paulo. A equipe paulista, se ganhar do The Strongest, quinta, em La Paz, fica muito perto da classificação, porque abre três pontos do Arsenal, com pelo seis gols de saldo de vantagem. E os argentinos ainda correm o risco de ter muitos desfalques na última rodada, caso a Conmebol haja com o mesmo rigor visto contra Luis Fabiano.

O JOGO - O Atlético tomou um susto logo no início da partida, quando Carbonero recebeu na esquerda, avançou livre e bateu com força, mas a bola atingiu a trave. Mas o lance pareceu ter posto pilha na equipe alvinegra e o Atlético impôs sem folga o mando de campo. Tanto que cinco minutos depois Diego Tardelli sobrou sozinho diante do goleiro Cristian Campestrini o não perdoou.

Mesmo à frente no placar, os anfitriões não deram folga para o adversário. Os argentinos preferiram engrossar e, quatro minutos depois do gol, Luan foi derrubado fora da área e o árbitro assinalou pênalti. Oportunidade para Ronaldinho Gaúcho ampliar para o Atlético.

O segundo gol do Galo deixou a partida ainda mais tensa, com marcação mais apertada nos dois lados do campo. E o Arsenal aproveitou uma relativa relaxada dos donos da casa para partir para o ataque. A estratégia surtiu efeito aos 39 da etapa inicial, Diego Braghieri cabeceou, a bola ainda tocou em Pierre e o goleiro Victor assistiu à bola morrer no fundo da rede.

Mas aí o clima esquentou ainda mais e começaram provocações mútuas, sem que o árbitro paraguaio Enrique Cáceres desse conta de amenizar. A ponto de a partida quase descambar para uma pancadaria geral no fim do primeiro tempo e a confusão continuar no intervalo, com mútuas acusações de agressões. "Tem que manter a calma, mas, do jeito que eles estão fazendo o jogo, é difícil. O juiz não está dando conta de controlar", desabafou Ronaldinho.

Pior para os argentinos - mas com bola rolando mesmo. Assim que voltou a campo, o Atlético partiu para cima dos visitantes e com um minuto de jogo Luan aproveitou um cruzamento de Jô e ampliou para os donos da casa. E, mesmo com dois a mais no marcador, a equipe alvinegra não deu trégua, se manteve no ataque e fez outro com um chute perfeito, no ângulo, de Ronaldinho.

O quarto gol atleticano deixou a disputa mais corrida. Já sem muita esperança de virar o placar, o Arsenal saiu da defesa e deixou a partida mais franca, com pressão de ambos os lados. E foram os argentinos que souberam aproveitar o jogo aberto quando, aos 39 da etapa final, Dario Benedetto disparou um míssil sem defesa. No fim, Alecsandro ainda fez um belo gol.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG 5 X 2 ARSENAL

ATLÉTICO-MG - Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Luan (Rosinei) e Diego Tardelli (Araújo); Jô (Alecsandro). Técnico - Cuca.

ARSENAL - Cristian Campestrini; Hugo Nervo, Lisandro López, Diego Braghieri e Damián Pérez; Carlos Mario Carbonero, Jorge Alberto Ortíz, Iván Marcone e Nicolás Aguirre (Diego Torres); Martín Rolle (Dario Benedetto) e Julio Furch. Técnico - Gustavo Alfaro.

GOLS - Diego Tardelli, aos 10, Ronaldinho Gaúcho, de pênalti, aos 14, e Braghieri, aos 39 minutos do primeiro tempo; Luan, a um minuto, Benedetto, aos 39, e Alecsandro, aos 47 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Enrique Cáceres (PAR)

CARTÕES AMARELOS - Leonardo Silva, Pierre, Luan e Marcos Rocha (Atlético-MG); Nicolás Aguirre e Ortiz (Arsenal).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).



--------------

Inter vence Rio Branco e antecipa vaga na Copa do Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:20:05

O Inter sofreu na noite desta quarta-feira, mas conseguiu superar o Rio Branco por 2 a 0, no Acre, e antecipou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O uruguaio Forlán marcou o gol decisivo em cobrança de pênalti aos 48 minutos do segundo tempo.

Por ter vencido por dois gols de diferença, o time do técnico Dunga dispensou a realização do jogo da volta, em solo gaúcho, e garantiu a vaga na sequência da competição. Segundo o regulamento da Copa do Brasil, o time antecipa a classificação ao vencer o jogo de ida, fora de casa, por dois ou mais gols de diferença.

Agora o Inter aguarda o confronto entre Santa Cruz-PE e Guarani de Juazeiro-CE para conhecer seu adversário na sequência da competição. No jogo de ida, também nesta quarta, o Santa Cruz venceu por 2 a 1, fora de casa, e abriu vantagem no confronto que será decidido na próxima semana, no dia 10.

Apesar de estrear longe da torcida, o Inter não encontrou a facilidade esperada diante do Rio Branco. O time do Acre mostrou força na marcação nesta quarta e deu trabalho para os gaúchos, que tiveram a expulsão de D'Alessandro aos 24 minutos de jogo. O argentino se envolveu em confusão com Testinha e recebeu o cartão vermelho direto, assim como o jogador local.

Sem um dos seus principais jogadores, o Inter teve dificuldade para se impor no ataque. E só conseguiu abrir o placar no segundo tempo. Aos 19 minutos, Forlán bateu falta na área, Juan desviou de cabeça e Caio completou para as redes.

Mais motivado após o gol, o Inter partiu para o ataque e impôs pressão nos minutos finais. A insistência acabou sendo premiada quando Caio sofreu falta dentro da área. Forlán foi para a cobrança de pênalti e bateu firme para confirmar o favoritismo do Inter e assegurar a classificação antecipada.



--------------

Serviços - Placar - 03/04/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:19:00

Serviços - Placar - 03/04/2013

--------------

Cianorte vence Barueri por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:18:00

Jogo foi movimentado nesta noite

--------------

Lesionado, Arouca é cortado da seleção para amistoso - Gazeta de Alagoas
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:17:58


Agência Notícias

Lesionado, Arouca é cortado da seleção para amistoso
Gazeta de Alagoas
A Confederação Brasileira de futebol (CBF) informou ontem que o volante Arouca, do Santos, foi cortado da seleção brasileira para o amistoso do próximo sábado, contra a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. A comissão técnica da seleção decidiu não ...
Felipão explica convocação e cita Jean como lateralDiário do Grande ABC
Damião fala sobre nova chance na Seleção BrasileiraGoal.com
Lesionado, Arouca é cortado e fica de fora de amistoso contra BolíviaTerra Brasil
Reuters Brasil -Gazeta Esportiva -Globo.com
todos os 122 artigos »


--------------

D?Alessandro é expulso, mas Inter elimina o Rio Branco-AC
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:17:43

Gazeta

O destaque da partida foi Caio, que fez um gol e sofreu o pênalti convertido por Forlán no último lance do jogo

O Internacional teve dificuldades, mas passou pelo Rio Branco-AC e está na próxima fase da Copa do Brasil. Mesmo com uma atuação abaixo do esperado, o Colorado bateu o seu adversário por 2 a 0. O destaque da partida foi Caio, que fez um gol e sofreu o pênalti convertido por Forlán no último lance do jogo. O argentino D?Alessandro foi expulso no primeiro tempo, após se envolver em confusão com o meia Testinha.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao contrário do que se esperava, o Rio Branco jogou de igual para igual no primeiro tempo. A equipe da casa chegou a criar perigo após a expulsão de D?Alessandro, e ameaçou exercer o domínio do confronto. Na etapa final, o aspecto físico pesou contra o time do Acre. O Inter dominou o tempo todo e chegou aos 2 a 0 após pressionar bastante o adversário.

O Inter agora espera o vencedor do confronto entre Santa Cruz e Guarani de Juazeiro para conhecer seu adversário na próxima etapa da Copa do Brasil - os pernambucanos venceram o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 1. A equipe volta a campo domingo, pelo Gauchão, fora de casa, diante do Veranópolis.

O jogo

Com a Arena da Floresta lotada, o Rio Branco fez um bom enfrentamento com o Internacional no primeiro tempo. No entanto, o Colorado começou bem: aos 50 segundos, Forlán aparou cruzamento de D?Alessandro de primeira e Douglas se esticou para evitar o gol. Aos 12, D?Ale chutou colocado de fora da área e quase acertou o ângulo.

No entanto, o argentino se notabilizava mais pela troca de provocações com o meia Testinha que pela bola que jogava. Depois de alguns estranhamentos, ambos foram expulsos aos 23 minutos. D?Ale acertou Testinha por baixo, e o jogador do Rio Branco revidou com um empurrão. Ambos levaram cartão vermelho direto.

Com dez contra dez, o Rio Branco se abriu e se animou, passando a gostar do jogo. Aos 28, Roby invadiu a área e bateu por cima, com muito perigo. Dez minutos depois, o mesmo Roby chutou para uma ótima defesa de Muriel. O Inter respondeu aos 46, em cruzamento de Fabrício que não foi aproveitado por Dátolo dentro da área.

Com pouca criatividade, o Inter continuou mal no segundo tempo. Só aos 15 minutos o time chegou com perigo, quando Josimar aproveitou escorada de Rafael Moura para chutar por cima. Mas, a seguir, brilhou a estrela de Dunga: aos 17, o técnico pôs em campo Caio, que marcou o gol que abriu o placar no minuto seguinte, aproveitando sobra na área após falta levantada por Forlán.

À medida que o tempo passava, o aspecto físico pesava a favor do time gaúcho, que mantinha a posse sempre no campo ofensivo, mas não criava tantas chances claras. Em boa fase, Caio teve boa chance de fazer o segundo aos 23, quando chutou por cima com muito perigo após receber passe de Forlán. O uruguaio, em uma de suas poucas boas jogadas na noite, chutou perto do ângulo aos 34.

No fim, o próprio Inter já diminuía o ritmo, abatido pela longa viagem e o forte calor em Rio Branco. Mesmo assim, Caio seguia inspirado. Depois de obrigar Douglas a uma grande defesa aos 42, o meia foi derrubado pelo goleiro do Rio Branco aos 47, após enfiada de Otávio. Forlán bateu e definiu a classificação colorada.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO-AC 0 x 2 INTERNACIONAL

Local: Arena da Floresta, em Rio Branco (AC)
Data: 3 de abril de 2013, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Fledes Rodrigues dos Santos (RO)
Assistentes: Márcia Caetano e Valdebrânio da Silva (RO)
Cartões amarelos: Ley, Roby, Ismael e Douglas (Rio Branco-AC); Fabrício e Forlán (Internacional)
Cartões vermelhos: Testinha (Rio Branco-AC); D?Alessandro (Internacional)
Gols: INTERNACIONAL: Caio, aos 18, e Forlán, de pênalti, aos 48 minutos do segundo tempo

RIO BRANCO-AC: Douglas; Ley, Marquinhos Costa (Pé de Ferro), Erick e Ananias (Alfredo); Ismael, Araújo Goiano, Roby e Testinha; Araújo Jordão e Juliano César (Marcelo Brás)
Técnico: Luís Carlos

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Romário, Juan e Fabrício; Aírton, Josimar (Willians), Dátolo (Otávio) e D?Alessandro; Forlán e Rafael Moura (Caio)
Técnico: Dunga



--------------

D'Alessandro é expulso, mas Inter elimina o Rio Branco-AC
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:13:00



--------------

D'Alessandro é expulso, mas Internacional elimina o Rio Branco-AC
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:13:00

Com um a menos, Colorado faz 2 a 0 na Arena da Floresta, pela Copa do Brasil

--------------

Sport vence o Vitória da Conquista pelo placar magro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:13:00

Sport joga pelo empate em Recife

--------------

Ronaldinho brilha, Atlético-MG goleia Arsenal e mantém 100% na Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:12:43

Gazeta

Em jogo marcado por confusão com policiais no final partida, Atlético confirmou a melhor campanha da primeira fase

Os jogos do Atlético-MG em casa têm mostrado um cenário previsível na atual temporada, ou seja, Independência lotado, com a torcida dando show nas arquibancadas e os jogadores correspondendo dentro de campo. Nesta quarta-feira, a história se repetiu contra os argentinos do Arsenal, com vitória por 5 a 2, que mantém os 100% de aproveitamento do Galo na Libertadores.

Deixe seu comentário. O Atlético vai conseguir fechar o grupo com 100%?

O triunfo alvinegro foi o quinto seguido do Atlético-MG, que é o único clube, na atual edição da Libertadores, que venceu todos os jogos. A vitória desta quarta-feira começou a ser construída após lançamento de Jô para Tardelli, que ganhou da zaga argentina e teve tranquilidade para finalizar na saída do goleiro Campestrini, abrindo os trabalhos no Independência.

Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de pênalti anotou o segundo gol do Galo. No fim do primeiro tempo, o zagueiro Braghieri diminuiu para os argentinos, e na volta para etapa complementar, Luan marcou o terceiro do Galo, e na sequência brilhou a estrela de R10, que com um toque genial, por cobertura, transformou o placar em goleada. Benedetto, em cobrança de falta marcou o segundo tento do Arsenal e Alecsandrofechou o placar em 5 a 2.

Na sequência da Libertadores, o Atlético-MG terá compromisso contra o São Paulo, dia 17 de abril, fechando a fase de classificação do Grupo 3, mas antes o Galo volta as atenções para Campeonato Mineiro, no domingo, os alvinegros, recebem o Boa Esporte, no Independência. Já o Arsenal-ARG vai encarar na última rodada os bolivianos do The Strongest.

O jogo
Atuando em casa, o Atlético-MG iniciou o duelo contra os argentinos impondo o ritmo do jogo e com maior posse de bola, envolvendo o adversário, que apostou nos contra-ataques. Apesar do domínio alvinegro, a primeira chance real de gol foi do Arsenal, com Carbonero, que acertou o travessão de Victor em arremate de fora da área.

A resposta do Galo não demorou e foi fulminante. Jô lançou Tardelli em velocidade, que ganhou da zaga argentina e teve tranquilidade para finalizar na saída do goleiro Campestrini, abrindo os trabalhos no Independência e explodindo a torcida atleticana em alegria. Aos 12, o avante voltou a trabalhar bem, dando assistência perfeita para Luan, que foi derrubado, o árbitro paraguaio Enrique Caceres marcou pênalti em favor dos mineiros.

Coube ao craque Ronaldinho fazer a cobrança com imensa categoria, deslocando o goleiro argentino para ampliar a vantagem do Atlético-MG. Os dois gols do Galo deixaram a equipe visitante desestruturada dentro de campo, com os brasileiros dominando inteiramente a partida e criando chances de dilatar ainda mais o marcador.

Mesmo com a vantagem construída nos primeiros minutos, o Galo seguiu agredindo o adversário, e somente no final do primeiro tempo que a equipe comandada pelo técnico Cuca diminuiu o ritmo, mas continuou com maior posse de bola. A acomodação do Atlético-MG permitiu ao Arsenal adiantar as linhas de marcação, e a equipe argentina acabou diminuindo o placar com o zagueiro Braghieri, que aos 40, mandou para redes brasileiras com um toque de cabeça.

Depois do cochilo no fim do primeiro tempo, o Atlético-MG retornou arrasador para a etapa completar, e logo no primeiro minuto Jô serviu Luan, que só teve o trabalho de completar para o fundo do gol argentino, dando ainda mais tranquilidade para os alvinegros. Com vantagem de dois gols, o Galo passou a girar a bola com qualidade na tentativa de encontrar espaços para a assistência perfeita.

Aos 13, brilhou a estrela do craque Ronaldinho, que acertou o ângulo de Campestrini, em um toque genial de cobertura, transformando o placar em goleada. R10 foi ovacionado pela torcida alvinegra nas arquibancadas do Independência. Com o marcador elástico, os atleticanos começaram o tradicional olé, chamando os argentinos para dançar.

Com o Atlético-MG jogando por música, coube ao técnico Cuca conter os ânimos dos atletas em campo, para que eles não entrassem na euforia da torcida. Com isso, o Galo voltou a jogar com seriedade, dominando inteiramente o adversário, com uma aula de futebol, digna de aplausos.

A atuação do Atlético-MG só não foi perfeita, porque o time vacilou defensivamente em alguns momentos. Prova disso, é que no fim do jogo, o Arsenal-ARG esboçou uma reação e descontou com um belíssimo gol de Benedetto, em cobrança de falta, sem chances para o goleiro Victor. Ainda teve tempo para aos 48, em chute de fora da área, Alecsandro fechar o marcador em 5 a 2.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-MG 5 X 2 ARSENAL DE SARANDÍ

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 3 de abril de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Enrique Caceres (Paraguai)
Assistentes: Dário Gaona e Hugo Martinez (ambos do Paraguai)
Cartões amarelos: Leonardo Silva, Pierre, Luan e Marcos Rocha (Atlético-MG); Aguirre e Ortiz (Arsenal de Sarandí)
Gols: Atlético-MG: Tardelli, aos dez e Ronaldinho, aos 14 minutos do primeiro tempo; Luan, um minuto, Ronaldinho, aos 13 e Alecsandro, aos 18 minutos do segundo tempo
Arsenal-ARG: Braghieri, aos 40 minutos do primeiro tempo; Benedetto, aos 39 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli (Araújo) e Ronaldinho; Luan (Rosinei) e Jô (Alecsandro) Técnico: Cuca

ARSENAL DE SARANDÍ: Campestrini; Nervo, Lisandro López, Braghieri e Pérez; Carbonero, Ortiz, Marcone e Aguirre (Torres); Rolle (Benedetto) e Forch  Técnico: Gustavo Alfaro ?



--------------

Lusa empata com Naviraiense; Sport vence, mas faz jogo da volta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:10:43

Gazeta

Focado na segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista, Péricles Chamusca optou por poupar seus jogadores titulares na estreia da Copa do Brasil

Em sua estreia na Copa do Brasil, a Portuguesa viajou a Naviraí, no Mato Grosso do Sul, com a expetativa de garantir a classificação direta, sem precisar do jogo da volta. Para conseguir o feito, o time do Canindé precisava derrotar o Naviraiense por dois gols de diferença, mas não teve sucesso. Com um time recheado de reservas, a Lusa fez um jogo truncado e não passou de um empate sem gols no Estádio Virotão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Focado na segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista, Péricles Chamusca optou por poupar seus jogadores titulares na estreia da Copa do Brasil. Desta forma, o treinador, que também não viajou a Naviraí testou jogadores das categorias de base e aproveitou para dar ritmo de jogo ao recém-chegado Diogo, que fazia sua estreia em seu retorno ao Canindé.

Sem conseguir se impor no Estádio José Cândido dos Santos Virote, a Portuguesa sofreu diante do Naviraiense, que conseguiu segurar o empate sem gols ao longo do jogo e garantiu o jogo da volta. O time do Mato Grosso do Sul repetiu o feito de 2010, quando provocou o segundo confronto diante do Santos - na ocasião, no entanto, o Alvinegro Praiano aplicou uma goleada por 10 a 0 na Vila Belmiro.

Em busca da classificação para a segunda fase, Portuguesa e Naviraiense voltam a se encontrar no dia 17 de abril, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Canindé. O vencedor do confronto garante a vaga, sendo que o empate com gols classifica o time de Mato Grosso do Sul. Em caso de mais uma igualdade em 0 a 0, a decisão fica para a decisão por pênaltis.

Sport vence, mas não evita jogo de volta- Em uma partida muito truncada, o Sport também não conseguiu eliminar o segundo jogo. Diante do Vitória da Conquista, na Bahia, no Estádio Lomanto Júnior, o Leão da Ilha do Retiro conquistou a vitória por 1 a 0, resultado insuficiente para uma classificação direta.

Na única chance clara, aos 43 minutos do primeiro tempo, Gabriel chutou de fora da área, a zaga baiana afastou mal e a bola sobrou para Rithely. O volante rubro-negro não desperdiçou a oportunidade, balançou as redes e garantiu a vitória magra da equipe visitante.

Com a vantagem do empate para se classificar a segunda fase, o Sport volta a enfrentar o Vitória da Conquista no dia 17 de abril, às 22 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro.



--------------

Fla vence, mas não elimina volta na Copa do Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:10:06

O objetivo do Flamengo na sua estreia na Copa do Brasil era derrotar o Remo, em Belém, por diferença mínima de dois gols. Lutou muito, mas não conseguiu passar de 1 a 0, nesta quarta à noite, no Mangueirão. Dessa forma, o Flamengo vai ter de enfrentar novamente o Remo, dia 17 de abril, no Rio.

Coube a Rafinha fazer o único gol do jogo, num lance individual, em que driblou dois adversários pelo lado esquerdo do ataque, entrou na área e completou com categoria. A vantagem do Flamengo foi obtida no começo do segundo tempo. Até então, a partida era equilibrada, com muitos erros de passes e pouco trabalho para os goleiros.

Com o gol flamenguista, o Remo teve de tomar mais atitude, apoiado por sua torcida que compareceu em grande número ao estádio, e tentou pressionar o Flamengo Mas faltava qualidade ao time da casa. Somente em duas oportunidades o goleiro Felipe se esforçou um pouco para impedir o empate.

Enquanto o Remo se mandava para a frente, o Flamengo se mostrava firme na zaga e buscava o segundo gol. Já nos acréscimos, os dois times pareciam cansados e deixaram o tempo passar para o árbitro encerrar logo o jogo. A impressão era que os atletas do Remo gostaram do resultado. Vão ter a oportunidade de visitar o Rio.

FICHA TÉCNICA:

REMO 0 x 1 FLAMENGO

REMO - Fabiano; Carlinhos, Zé Antonio e Henrique; Walber, Nata, Gerônimo (Jhonnatan), Diogo Capela (Clebson) e Berg; Leandro Cearense e Val Barreto. Técnico - Flávio Araújo.

FLAMENGO - Felipe; Leonardo Moura (Renato Abreu), Wallace, Renato Santos e João Paulo; Amaral, Elias, Gabriel e Rodolfo (Cleber Santana); Rafinha (Nixon) e Hernane. Técnico - Jorginho.

GOL - Rafinha, aos 9 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Raphael Claus (SP).

CARTÕES AMARELOS - Rodolfo, Renato Santos, Zé Antonio, Val Barreto.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio do Mangueirão, em Belém (PA).



--------------

Atlético-MG derrota o Arsenal-ARG por cinco a dois
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:09:00




--------------

Sérgio Guedes reconhece jogo truncado e ressalta marcação forte do adversário
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:09:00

Treinador do Sport, porém, comemorou resultado alcançado de 1 a 0 no estádio Lomantão, em Vitória da Conquista

--------------

Com Tite decisivo, Corinthians vence fora, garante vaga e assume liderança
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:09:00

Timão faz 1 a 0 diante do Millonarios e se classifica para as oitavas de final

--------------

Nacional/AM vence o Águia de Marabá por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:09:00

Time pode perder por 1 a 0 no jogo de volta

--------------

Campinense bate o Botafogo/PB e sobe para o terceiro lugar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:08:00

Atual campeão do Nordestão está se recuperando no estadual

--------------

Real vence Galatasaray com facilidade e Málaga e Borussia ... - Umuarama Ilustrado
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:07:46


Umuarama Ilustrado

Real vence Galatasaray com facilidade e Málaga e Borussia ...
Umuarama Ilustrado
São Paulo ? Fechando a série de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, jogando ontem no Santiago Bernabeu, o Real Madri não teve dificuldades para vencer o Galatasaray por 3 a 0 e encaminhou a classificação à próxima fase da competição.
Borussia perde várias chances e fica no 0 a 0 com Málaga na ...Terra Brasil
Caballero exalta o Málaga após empate com o BorussiaGoal.com
Dortmund empata com Málaga, segue como único invicto e joga por ...Alagoas 24 Horas
Máquina do Esporte -Yahoo! Esportes -SRZD
todos os 90 artigos »


--------------

Flamengo vence Remo, mas não elimina jogo da volta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:07:43

Gazeta

A partida foi disputada em um gramado molhado por conta da chuva que caiu em Belém nos dias anteriores ao jogo

Com um gol de Rafinha no segundo tempo, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Remo, nesta quarta-feira, em Belém, mas não evitou o confronto de volta pela Copa do Brasil. O resultado faz com que os rubro-negros possam empatar o duelo da volta, daqui a duas semanas, no Rio de Janeiro. O vencedor do confronto entre Flamengo e Remo vai encarar na próxima fase da Copa do Brasil e quem avançar do duelo entre Campinense e Sampaio Corrêa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A partida foi disputada em um gramado molhado por conta da chuva que caiu em Belém nos dias anteriores ao jogo. Após um primeiro tempo de algumas emoções, o Flamengo chegou a vitória com Rafinha, em jogada individual.

O jogo

O Flamengo iniciou o confronto impondo uma blitz no ataque. Tanto que aos dois minutos, os rubro-negros quase abriram o placar. Rodolfo recebeu lançamento pela direita e cruzou rasteiro para a área. A bola passou por todo mundo e sobrou para Hernane, mas o atacante cabeceou errado, pela linha de fundo. O lance fez o Remo acordar e os donos da casa responderam aos cinco, quando Val Barreto cruzou e Felipe falhou ao tentar cortar. A bola sobrou para Diego Capela que finalizou, mas Renato Santos estava bem colocado e salvou os cariocas.

Depois do começo movimentado, as duas equipes melhoraram a marcação. Com isso, tanto Flamengo quanto Remo pararam de criar boa jogadas no setor ofensivo. Somente aos 34 minutos, os visitantes conseguiram chegar com certo perigo. Gabriel arriscou chute de longe, mas Fabiano estava atento e espalmou para escanteio. Sete minutos depois, foi a vez de João Paulo chegar pela esquerda e chutar cruzado, mas para fora.

Nos minutos finais, o confronto voltou a ficar movimentado. O Flamengo buscou pressionar os donos da casa em busca do primeiro gol, mas viu o Remo desperdiçar ótima chance, aos 42 minutos. Val Barreto lançou Leandro Cearense, que levou a melhor sobre o marcador, só que finalizou por cima do travessão. Assim, o duelo foi para o intervalo com a igualdade no placar em Belém.

No segundo tempo, os rubro-negros voltaram melhor e conseguiram fazer o gol aos nove minutos. Rafinha recebeu a bola pela esquerda, passou por um marcador e chutou cruzado, no canto de Fabiano.

O revés acordou o Remo, que saiu para o ataque em busca do empate. Os donos da casa quase empataram aos 21 minutos, após cruzamento na área que Val Barreto cabeceou, mas por cima do travessão de Felipe. Com o passar do tempo e a tentativa dos paraenses de igualar o marcador, o Flamengo começou a explorar os contra-ataques. Nos minutos finais, os cariocas apenas administraram o resultado até o fim do jogo.

FICHA TÉCNICA
REMO-PA 0 X 1 FLAMENGO-RJ

Local: Estádio Olímpico do Pará, em Belém (PA)
Data: 3 de abril de 2013 (Quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Lincoln Taques (MT) e Sandro Medeiros (MA)
Cartões amarelos: Zé Antônio e Val Barreto (Remo); Rodolfo e Renato Santos (Flamengo)
GOL:
FLAMENGO: Rafinha, aos 9min do segundo tempo

REMO: Fabiano, Henrique, Carlinho e Zé Antônio; Walber, Geronimo (Jhonnatan), Nata, Diogo Capela (Clébson) e Berg; Val Barreto (Fábio Paulista) e Leandro Cearense
Técnico: Flávio Araújo

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura (Renato Abreu), Renato Santos, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Gabriel e Rodolfo (Cléber Santana); Rafinha (Nixon) e Hernane
Técnico: Jorginho



--------------

Corinthians faz 1 a 0 com Danilo em Bogotá, garante vaga e assume liderança
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:04:43

Gazeta

Corinthians superou jogo complicado no primeiro tempo e garantiu vaga nas oitavas de final

Jogadores do Corinthians comemoram o gol de  Danilo no segundo tempo

Jogadores do Corinthians comemoram o gol de Danilo no segundo tempo

Foto: Fernando Vergara/AP

Danilo disputa lance na partida do  Corinthians contra o Millonarios

Danilo disputa lance na partida do Corinthians contra o Millonarios

Foto: Fernando Vergara/AP

Pato teve marcação especial do Millonarios em  Bogotá

Pato teve marcação especial do Millonarios em Bogotá

Foto: Fernando Vergara/AP

Romarinho disputa lance perigoso na partida  contra o Millonarios em Bogotá

Romarinho disputa lance perigoso na partida contra o Millonarios em Bogotá

Foto: Fernando Vergara/AP

Emerson tenta se livrar da marcação de Alex  Diaz

Emerson tenta se livrar da marcação de Alex Diaz

Foto: John Vizcaino/Reuters

Alessandro em lance com Rentería no primeiro  tempo em Bogotá

Alessandro em lance com Rentería no primeiro tempo em Bogotá

Foto: John Vizcaino/Reuters

A partida estava complicada para o Corinthians, que não conseguia se acertar. Tite reordenou a linha de armadores, equilibrou as ações e deu a cartada final colocando Jorge Henrique. Assim que entrou, o camisa 23 fez boa jogada e serviu Danilo para o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Millonarios.

O resultado nos mais de 2.600 metros de altitude de Bogotá classificou o atual campeão às oitavas de final da Copa Libertadores. Mais do que isso, graças ao empate do Tijuana com o San José, assumiu a liderança do Grupo 5 da competição.

Deixe seu comentário. O Corinthians vai terminar esta fase na liderança?

Com dez pontos cada, Corinthians e Tijuana estão na próxima fase. Com dois gols de vantagem no saldo, o Alvinegro receberá o San José na rodada derradeira, na próxima semana. Os mexicanos também jogam em casa, no estádio Caliente, contra o Millonarios.

Para alcançar seus objetivos na Colômbia, o Corinthians superou um mau início e as falhas de Cássio. Talvez atrapalhado pela altitude, o goleiro errou o tempo de várias bolas, algumas delas após o gol de Danilo, aos 20 minutos da etapa final. A equipe alvinegra suportou a pressão e avançou mais uma vez aos mata-matas.

O Corinthians começou a partida com muita dificuldade. Precisando da vitória para sobreviver, o Millonarios viu uma bandeira de 600 metros aberta por seus torcedores, buscou o ataque nos minutos iniciais e aproveitou a dificuldade do rival na saída de bola para manter a posse e mandar no confronto.Logo aos dois minutos, Torres teve boa chance de cabeça após jogada do eficiente lateral Ochoa, que levou vantagem sobre Emerson e Romarinho antes de cruzar ? Alessandro, no segundo pau, errou o tempo da bola. Aos seis, a oportunidade foi ainda mais clara, e Cássio fez uma defesa ótima em chute de Montero de dentro da área.

Os lances de maior perigo pararam por aí, mas a bola seguiu nos pés dos colombianos. Sem uma boa saída com Ralf e Paulinho ? e tendo em Danilo o único dos quatro homens de frente capaz de prender a bola ?, os visitantes se limitavam a dar chutões.

Tite percebeu a dificuldade e mudou a formação na linha de armadores. Emerson passou da direita para o meio, trocando de lugar com Romarinho, e seguiu pouco depois para o lado esquerdo. Danilo, o melhor corintiano no primeiro tempo, ficou na faixa central.

Enfim, então, já perto da marca dos 30 minutos, o Alvinegro deixou o campo defensivo. A primeira chance surgiu em mais um chutão ? de Cássio para Emerson ?, mas a equipe finalmente começou a trocar passes com maior tranquilidade, aproveitando também o afrouxamento da marcação rival. Em uma dessas jogadas, Romarinho foi bem, Danilo foi muito bem, e Pato obrigou Zapata a fazer defesa difícil.

Na etapa final, no comecinho, o Millonarios voltou a assustar em chute de longe que explodiu no travessão graças a uma falha de Cássio. Um lance relativamente isolado naquele momento da partida, que voltou morna dos vestiários do estádio El Campín.

Tite, então, trocou Alexandre Pato, que participava pouco das ações, por Jorge Henrique. No primeiro lance após a troca, aos 11 minutos, Jorge trabalhou com Alessandro e deixou Danilo em boa posição, no bico da área, para bater rasteiro no canto esquerdo de Zapata e balançar a rede.

Sem surpreender ninguém, o Corinthians passou a jogar mais atrás. E levou mais um susto em saída em falsa de Cássio. Para segurar o resultado, aos 28, Tite trocou Romarinho por Edenílson, montando duas linhas de quatro marcadores, com Danilo fazendo a ligação com Emerson.

Segurando-se atrás, o atual campeão da Libertadores viveu momentos de perigo. Em um deles, contou com finalização ruim de Perlaza. Em outro, já no finalzinho, Cássio deu rebote em um chute de fora da área de Montero. Paulo André foi muito bem na sequência para evitar o gol de Rentería. Foi a última chance do eliminado Millonarios.

FICHA TÉCNICA - MILLONARIOS 0 X 1 CORINTHIANS

Local: estádio El Campín, em Bogotá (COL)
Data: 3 de abril de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Saul Laverni (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Juan P. Belatti (ARG)
Cartão amarelo: Emerson (Corinthians)
Gol: Danilo, aos 11 minutos do segundo tempo

MILLONARIOS: Zapata; Ochoa, Torres, Franco e Alex Díaz (Leudo); Ramírez, Ortiz (Perlaza), Candelo (Tancredi) e Otálvaro; Rentería e Montero Técnico: Hernán Torres

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Emerson (Chicão), Romarinho (Edenílson) e Danilo; Alexandre Pato (Jorge Henrique) Técnico: Tite



--------------

Flamengo vence Remo, mas não elimina jogo da volta pela Copa do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:04:00

Rubro-Negro faz 1 a 0 no Mangueirão e abre vantagem para segunda partida

--------------

Flamengo vence Remo, mas não elimina jogo da volta - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:03:03


Yahoo! Esportes

Flamengo vence Remo, mas não elimina jogo da volta
Gazeta Esportiva
Com um gol de Rafinha no segundo tempo, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Remo, nesta quarta-feira, em Belém, mas não evitou o confronto de volta pela Copa do Brasil. O resultado faz com que os rubro-negros possam empatar o duelo da volta, daqui a ...
Jogadores do Flamengo reclamam de gramado, mas ressaltam vitóriaTerra Brasil
Flamengo faz ação de marketing para sócios-torcedoresO Dia Online
Flamengo vence e evita crise na GáveaDiário de Cuiabá
Diário do Grande ABC -Diario de Guarapuava -FutNet
todos os 67 artigos »


--------------

Corinthians vence Millonarios e garante vaga nas oitavas
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:02:00




--------------

"Galo 100%" bate Arsenal e fica muito próximo de assegurar 1º lugar geral
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:02:00

Alvinegro faz nova vítima no Independência e aplica 5 a 2 nos argentinos

--------------

Huachipato massacra o Caracas fora de casa e lidera 'grupo dos tricolores'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:02:00

Chilenos foram aos sete pontos no Grupo 8 de Fluminense e Grêmio

--------------

Time do Galo joga muito, goleia o Arsenal de Sarandí e praticamente garante primeira colocação geral da Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/04/2013 às 00:02:00

Jogadores argentinos entraram em conflito com a Polícia Militar de Minas Gerais

--------------

Com Tite decisivo, Timão vence, garante vaga e assume liderança
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:58:00



--------------

Com gol de Danilo, Corinthians vence Millonarios pelo placar de 1 a 0 e se classifica na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:58:00

Danilo decide para o Corinthians em Bogotá

--------------

Corinthians vence Millonarios, se classifica e assume primeiro lugar do grupo 5
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:57:00

Timão segurou a pressão e, com gol de Danilo, ganhou por 1 a 0

--------------

Flamengo estreia na Copa do Brasil com vitória magra sobre o Remo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:54:00

Equipe carioca derrotou o adversário pelo placar de 1 a 0 e não conseguiu evitar o jogo da volta

--------------

Em jogo polêmico, Forlán marca no fim e Internacional bate o Rio Branco/AC por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:54:00

Colorado evitou jogo da volta no Beira-Rio

--------------

Inter confirma boa fase e vence Rio Branco-AC
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:53:00

Gols do Colorado foram marcados por Caio e pelo uruguaio Diego Forlan

--------------

Flamengo vence Remo por 1 a 0 e espanta crise
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:53:00

Rafinha, no segundo tempo, marcou o gol da vitória do Rubro-Negro

--------------

Atlético massacra Arsenal com show de Ronaldinho e goleia por 5 a 2
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:50:00

Gaúcho faz 2, dá passe e comanda vitória do Galo, ainda 100%

--------------

Em jogo sofrível, Rithely dá vitória ao Sport sobre o Vitória da Conquista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:48:00

Equipe rubro-negra joga pelo empate na partida de volta, na Ilha

--------------

Coritiba tem o 12º elenco mais valioso da Copa do Brasil - Bem Parana
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:37:56


Bem Parana

Coritiba tem o 12º elenco mais valioso da Copa do Brasil
Bem Parana
O Coritiba possui o 12º elenco mais valioso dentre todos os times da Copa do Brasil. É o que diz um estudo divulgado ontem pela Pluri Consultoria. O valor total de mercado dos jogadores do elenco coxa-branca chega a R$ 74,9 milhões. O CSP-PB, que ...
Santos, Corinthians e Atlético Mineiro, são os mais valiosos da ...FutNet
Coxa tem o 12º elenco mais valioso da Copa do Brasil, Furacão é o ...FutebolParanaense.net
Estudo aponta a Copa do Brasil como competição mais valiosa das ...Yahoo
Terra Brasil -Globo.com -iG Esporte
todos os 22 artigos »


--------------

Venus Williams vence porto-riquenha e vai às oitavas em Charleston
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:25:00

Na noite desta quarta-feira, a norte-americana Venus Williams enfrentou a porto-riquenha Monica Puig, na segunda rodada do Premier de Charleston (EUA), e, em confronto disputado, a tenista da casa levou a melhor e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 5/7 e 6/3.

--------------

Carlos Alberto ameniza derrota do Vasco e vê clássico parelho - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:23:28


Yahoo

Carlos Alberto ameniza derrota do Vasco e vê clássico parelho
Terra Brasil
Em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, o Vasco viveu mais uma noite dramática. Diante do rival Botafogo, o time de São Januário não conseguiu jogar bem mais uma vez e foi derrotado por 3 a 0. Irritada com sua equipe, a torcida cruzmaltina ...
Em Volta Redonda, Botafogo vence Vasco e complica rivalGazeta Esportiva
Botafogo faz 3 a 0 e afunda Vasco da Gama em clássico esvaziadoCampo Grande News
Botafogo derrota Vasco e afunda time na lanterna do grupoPortal AZ
Novos Jogos -Rádio Itaperuna Gospel FM -Yahoo! Esportes
todos os 78 artigos »


--------------

Gol no fim garante vitória do ASSU sobre o Baraúnas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:17:00

Paulinho marcou aos 45 do segundo tempo

--------------

Laor tem arritmia, quadro não piora e alta deve ser dada em breve
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:16:43

Gazeta

A tendência, inclusive, é que Laor receba alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na próxima semana

Licenciado do Santos para cuidar dos seus problemas de saúde, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro teve uma arritmia cardíaca no último sábado. Apesar disso, o quadro clínico do dirigente não se agravou. A tendência, inclusive, é que Laor receba alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na próxima semana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Realmente, o Luis Álvaro teve uma alteração no ritmo cardíaco, mas não foi nada mais preocupante, ele não está em estado grave. Tenho falado com ele e o Luis Álvaro já está se sentindo melhor. Ele vem recebendo todos os cuidados necessários e está se recuperando bem", afirmou o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues, em entrevista à Rádio ESPN.

E mais: Sem Dracena, Peres e Arouca, Muricy define time para jogo com São Caetano

Enquanto isso, o mandatário segue internado na unidade de terapia semi-intensiva do hospital paulistano. Após a arritmia, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro recebeu medicamentos e teve a alteração controlada. Mais tarde, o presidente alvinegro fez fisioterapia pré-respiratória, para fortalecimento dos músculos do coração e do pulmão.

Vale lembrar que Laor deu entrada no Albert Einstein no dia 28 de fevereiro e, um dia depois, teve que ser submetido à realização de um cateterismo cardíaco, com desobstrução da artéria coronária.

Veja também: Lesionado, Arouca é cortado do amistoso do Brasil contra Bolívia

Com a sua licença aprovada pelo Conselho Deliberativo do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro irá ficar afastado da presidência do clube praiano até o final deste mês. Odílio Rodrigues, vice de Laor, seguirá interinamente no cargo, durante a recuperação do dirigente.



--------------

Em noite inspirada de Alvinho, Santa Cruz/RN vence o Alecrim no Ninho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:13:00

Atacante marcou os gols da vitória do time de Inharé

--------------

Imperatriz sai atrás no placar, mas arranca empate com o Sampaio Corrêa dentro de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:13:00

Equipes ficaram no 1 a 1

--------------

América vence de novo o Coríntians em Caicó: 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:09:00

Time alvirrubro prova que não tem simpatia com o Coríntians em 2013

--------------

Potiguar surpreende e goleia o ABC no Frasqueirão: 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:05:00

ABC foi surpreendido dentro de casa

--------------

Rafael Marques afirma que atuou pelo Bota com confiança para marcar
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:03:00

O gol de Rafael Marques não apenas abriu o caminho para a vitória por 3 a 0 do Botafogo no clássico contra o Vasco, como também significou o segundo tento do atacante, que passou por dificuldades em sua chegada ao Fogão, em três jogos.

--------------

Carlos Alberto ameniza derrota do Vasco e vê clássico parelho
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:02:00

Em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, o Vasco viveu mais uma noite dramática. Diante do rival Botafogo, o time de São Januário não conseguiu jogar bem mais uma vez e foi derrotado por 3 a 0. Irritada com sua equipe, a torcida cruzmaltina chegou a virar as costas para o campo, em sinal de protesto por causa de mais um revés no Estadual.

--------------

De virada, São José/MA vence o Bacabal por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 23:01:00

Luiz Henrique marcou dois dos três gols do time mandante

--------------

Produtora lança trailer de filme sobre história de Ronaldinho Gaúcho no Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 22:57:00

Imagens foram exibidas no telão do Independência antes do jogo desta quarta

--------------

Renatinho deixa jogo com dores na coxa esquerda e pode ter sofrido nova lesão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 22:56:00

Meia saiu de campo ainda no primeiro tempo da partida com o Guarani-CE. Segundo departamento médico do Santa Cruz, foi apenas precaução. Ele será reavaliado

--------------

Com direito a lance polêmico no fim, Boca Juniors derrota Barcelona de Guayaquil e assume liderança do Grupo 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 22:56:00

Equatorianos reclamam de pênalti não marcado no fim da partida

--------------

Venus sofre, mas vence na estreia em Charleston
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/04/2013 às 22:55:04

Em um jogo hesitante, Venus Williams flertou com a "zebra" nesta quarta-feira e quase protagonizou a primeira grande zebra do Torneio de Charleston. A tenista local vacilou em quadra e precisou de três sets e quase 2h30min para superar a porto-riquenha Monica Puig por 6/2, 5/7 e 6/3.

Com a vitória na estreia, a norte-americana avançou direto às oitavas de final, quando terá pela frente a compatriota Varvara Lepchenko. A rival vencera na estreia a francesa Mathilde Johansson.

A australiana Samantha Stosur também venceu na estreia. Mas com maior facilidade. A terceira cabeça de chave bateu a neozelandesa Marina Erakovic por 6/1 e 6/2. Sua próxima adversária será a jovem canadense Eugenie Bouchard, de apenas 19 anos.

A checa Lucie Safarova, sexta pré-classificada, também avançou às oitavas de final. Ela superou nesta quarta a croata Mirjana Lucic-Baroni por 7/5 e 6/1. Na sequência, a checa vai enfrentar a romena Sorana Cirstea.

Ainda nesta quarta, a sérvia Jelena Jankovic estreou com vitória. Assim como Venus, a ex-número 1 do mundo precisou de três sets para avançar na competição. Eliminou a francesa Caroline Garcia por 5/7, 7/6 (12/10) e 6/3. Nas oitavas, vai encarar a local Jessica Pegula.

Completando a rodada do dia, a alemã Andrea Petkovic despachou a americana Vania King por 7/5 e 6/4 e se credenciou para o confronto com a dinamarquesa Caroline Wozniacki. A ex-líder do ranking avançou ao vencer a espanhola Silvia Soler-Espinosa por duplo 6/1.



--------------

Minas, Krona/Joinville e Atlântico-RS se classificam na Taça Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/04/2013 às 22:49:00

Quatro jogos movimentaram esta quarta-feira de Taça Brasil de Futsal e três times já garantiram sua classificação para a próxima fase da competição. No Grupo E1, o Cia do Terno/Minas entrou em quadra para enfrentar o América-RN e não deu chances para o time potiguar, vencendo a partida pelo placar de 4 a 0, com gols de Lucas Teixeira, Kelson, Jotinha e Helinho

--------------

Laor tem arritmia, quadro não piora e alta deve ser dada em breve
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/04/2013 às 22:39:00

Licenciado do Santos para cuidar dos seus problemas de saúde, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro teve uma arritmia cardíaca no último sábado. Apesar disso, o quadro clínico do dirigente não se agravou. A tendência, inclusive, é que Laor receba alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na próxima semana.

--------------

Árbitro brasileiro ajuda e Boca Juniors vence a primeira em casa na Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 22:38:43

Gazeta

Ricardo Marques Ribeiro ignora pênalti claro para o Barcelona de Guayaquil e time argentino faz 1 a 0 na Bombonera. Resultado praticamente garante o Boca nas oitavas

O Boca Juniors contou com um gol irregular e a não marcação de um pênalti claro para o Barcelona de Guayaquil para vencer sua primeira partida como mandante nesta Libertadores.

Deixe seu comentário para esta partida

O mineiro Ricardo Marques Ribeiro, famoso pelo estilo espalhafatoso que apita as partidas no Brasileirão, não viu toque de mão no lance do gol de Nicolás Blandi logo aos oito minutos de primeiro tempo, o único na vitória por 1 a 0 do Boca.  

O zagueiro Guillermo Burdisso ajeitou de cabeça um cruzamento para o atacante chegar de carrinho na pequena área, desviando a bola com o braço.  

O Barcelona poderia ter tido uma grande chance para empatar, aos 40 minutos do segundo tempo. Damián Díaz foi derrubado na área, mas Ribeiro não marcou pênalti claro.

Assim, o Boca venceu a primeira partida na Bombonera. Apesar da tradicional força do estádio, a equipe somava duas vitórias fora de casa e duas derrotas em casa até aqui na Copa Libertadores.

O resultado também serviu para fazer com que o Boca durma na liderança do Grupo 1. O time soma nove pontos, dois a mais do que o Nacional, que pode retomar a primeira posição caso derrote o Toluca em casa na quinta-feira. O Barcelona é o lanterna com três pontos e já está eliminado. Vitória do Nacional classifica o Boca com uma rodada de antecedência.



--------------

Santa Cruz vence, mas permite reação do Guarani-CE e não evita jogo de volta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 22:28:00

Tricolor chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o adversário marcou um gol no segundo tempo. Com o 2 a 1, equipes se reencontram no Arruda, daqui a uma semana

--------------

Vídeo: Veja os gols da Liga dos Campeões
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 22:27:00

TV Alterosa

--------------

Fábio Aurélio espera recuperar ?confiança? com sequência de jogos - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:47:07


Fábio Aurélio espera recuperar ?confiança? com sequência de jogos
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Depois de quase 300 dias da sua contratação, o lateral-esquerdo Fábio Aurélio estreou pelo Grêmio no domingo, no empate com o Passo Fundo. O jogador entrou aos 20 minutos do segundo tempo e mostrou que está recuperado das lesões que o ...
Fábio Aurélio deve começar como titular do Grêmio no final de ...GAZ
Fábio Aurélio deve ganhar chance como titular diante do CerâmicaFutNet

todos os 3 artigos »


--------------

Fluminense vai jogar contra o Caracas em São Januário e pode ... - Yahoo! Esportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:04:41


Yahoo! Esportes

Fluminense vai jogar contra o Caracas em São Januário e pode ...
Yahoo! Esportes
A interdição do Engenhão pela prefeitura do Rio de Janeiro fez com que o Fluminense modifica-se o seu planejamento para os seus jogos como mandante na Libertadores. A Rádio Bradesco informou que o tricolor fechou o acordo com o Vasco para ...
Fluminense negocia com Vasco para jogar Libertadores em São ...iG Esporte
Fluminense confirma negociação por jogo da Libertadores em São ...O Dia Online
Após receita líquida de R$ 140 em jogo, Flu pode sofrer na ...O POVO Online

todos os 4 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário