Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Notícias até 03-04-2013 às 21:14:56

Americano/MA perde para o Cordino dentro de casa: 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:35:00

Time mandante não conseguiu aproveitar o fator casa

--------------

Lesionado, Arouca é cortado e fica de fora de amistoso contra Bolívia - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:28:58


Vavel.com

Lesionado, Arouca é cortado e fica de fora de amistoso contra Bolívia
Terra Brasil
O volante Arouca ficará de fora do amistoso que a seleção brasileira disputará no próximo sábado contra a Bolívia devido a uma lesão na coxa direita, informou a CBF nesta quarta-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari descartou convocar um novo atleta e ...
Arouca é cortado de amistoso do Brasil contra BolíviaReuters Brasil
Lesionado, Arouca é cortado de amistoso do Brasil contra BolíviaGazeta Esportiva
Machucado, Arouca é cortado da Seleção BrasileiraDiário do Grande ABC
Goal.com -Globo.com -Superesportes
todos os 115 artigos »


--------------

Ceilândia e Ceará empatam sem gols na abertura da Copa do Brasil
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:25:35

Gazeta

Time de Fortaleza não conseguiu evitar o jogo de volta no Castelão na próxima quarta-feira

Ceilândia e Ceará empataram sem gols, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no Estádio Abadião, no Distrito Federal. O jogo marcou a estreia das duas equipes na Copa do Brasil e a partida da volta vai acontecer na próxima quarta-feira, na Arena Castelão,em Fortaleza. O empate com gols garante a classificação da equipe cearense.

Deixe seu comentário para esta notícia

A partida foi de baixo nível técnico e com poucas chances de gol, principalmente no primeiro tempo. O time da casa teve a melhor chance. Aos dez minutos, Cassius dominou na área e bateu forte para grande defesa de Fernando Henrique. Os cearenses tiveram uma oportunidade quando Régis foi lançado na área, mas o goleiro Dennys saiu com precisão e fez a defesa nos pés do adversário.

O segundo tempo repetiu o panorama da etapa inicial, com as duas equipes atuando com muita lentidão. Aos 22 minutos, Ricardinho se livrou da marcação e chutou forte, mas Dennys fez grande defesa. A resposta da equipe brasiliense veio aos 25, com Dudu que entrou livre e chutou para fora. O técnico Adelson Almeida colocou o veterano atacante Dimba, mas a defesa cearense soube suportar a pressão e garantir o empate.



--------------

Em boa fase no Palmeiras, Caio chora ao lembrar mãe
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:25:10

Autor de dois gols nos últimos três jogos, o atacante Caio conseguir cavar seu espaço na equipe do Palmeiras e começa a escrever uma história que não é totalmente feliz para o jogador, pois sua mãe, Nádia, uma das maiores responsáveis pelo garoto chegar ao clube, faleceu em 2005, vítima de câncer, e não pôde acompanhar a boa fase do filho.

Nesta quarta, o garoto chegou a falar do bom momento e por não ter a mãe ao lado. "Infelizmente, ela não está aqui, mas sei o quanto lutou e acho que está muito feliz por eu estar aqui neste momento", disse o atacante, com os olhos cheios de lágrimas.

Natural de Presidente Prudente, o garoto de 20 anos começou a carreira no Palmeiras, mas para chegar até a condição de titular do time alviverde precisou passar por muitas batalhas com a ajuda da mãe.

"Penso muito nela, só eu e minha família sabemos o quanto ela fez para chegar onde estou. Foi graças a Deus. É tudo no tempo dele. Infelizmente ela não está aqui, mas está em algum lugar melhor", afirmou o atacante, que não quis se aprofundar no assunto, após ficar muito emocionado.

Em dez jogos na temporada, Caio marcou dois gols. Os números podem não chamar a atenção, mas seu desempenho em campo tem agradado o técnico Gilson Kleina, que gosta de atuar com um atacante mais centralizado na área. Seu estilo, lembra do atacante Washington, que defendeu as cores do Atlético-PR, Fluminense e São Paulo, entre outros.

"Procuro agarrar da melhor maneira possível as oportunidades", disse o garoto, que na semana que vem pode começar a disputar posição, pois Kleber deve estar à disposição de Kleina. Mas Caio não tem vaidade em ser titular. "O importante é saber que somos um grupo que provou a qualidade. O Kleina olha para nós e sabe que podemos ajudar", disse o atacante.



--------------

Mulher de Luizão faz ensaio sensual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:22:00



--------------

ASA vence o CEO por 2 a 1 e entra no G-4 do Hexagonal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:20:00

Didira e Chiquinho Baiano marcaram os gols da vitória do ASA

--------------

Após empate, técnico do Málaga elogia o próprio time eo Borussia ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:19:23


Virgula

Após empate, técnico do Málaga elogia o próprio time eo Borussia ...
Terra Brasil
O técnico do Málaga, o chileno Manuel Pellegrini, elogiou sua equipe e a do Borussia Dortmund, ao afirmar que mesmo com o empate sem gols, os dois times fizeram um grande jogo nesta quarta-feira, na ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
Após estrear, parceiro será anunciado pelo MálagaMáquina do Esporte
Dortmund empata com Málaga, segue como único invicto e joga por ...Alagoas 24 Horas
Málaga e Borussia Dortmund empatam sem golsReuters Brasil
Goal.com -AFP -O Dia Online
todos os 89 artigos »


--------------

Após derrotar Tigre, Souza fala em Palmeiras campeão da Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:18:35

iG São Paulo

Souza deve ser poupado diante da Ponte Preta, neste domingo, pelo Paulista, para estar 100% fisicamente contra o Libertad, no dia 11, no Pacaembu

A vitória sobre o Tigre fez Souza sonhar alto. O elenco do Palmeiras já trocou o discurso de risco de eliminação na Libertadores pelo objetivo de ser líder de seu grupo na próxima semana. E Souza foi além, imaginando o clube, tido como azarão entre os brasileiros no torneio, como possível campeão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Mostramos comprometimento, vontade, raça. Sabemos que podemos chegar à final e até mesmo ao título da Libertadores", disse o volante, claramente empolgado pelo desempenho da equipe diante dos argentinos no Pacaembu.

"Entramos nesse jogo determinados, em busca da vitória. Sabíamos de nossa força em casa e conseguimos mostrar isso no Pacaembu. Falaram em desfalques, mas quem entrou procurou aproveitar o espaço e deu conta do recado", enalteceu.

Leia mais: Titular do Palmeiras, Caio chora ao dedicar sua fase à mãe falecida

O Palmeiras jogou sem Henrique, Leandro Amaro, Edilson, Wesley, Valdivia, Maikon Leite e Kleber, machucados, André Luiz, Léo Gago, Rondinelly e Leandro, que não estão inscritos na competição, e Vilson, suspenso. E ainda perdeu Patrick Vieira, que levou pancada na coxa com quatro minutos de jogo.

Mas o time superou tudo isso para conquistar duas vitórias seguidas pela primeira vez na temporada. "Ganhamos o jogo no Paulista no sábado e agora na Libertadores. É uma sequência muito boa, e espero continuar assim na Libertadores", disse Souza, citando a vitória sobre o Linense no fim de semana.

Veja também: Torcida do Palmeiras ignora má fase e faz as pazes com time

O próprio Souza teve um triunfo pessoal em sua primeira partida como titular após um mês em tratamento de entorse no joelho esquerdo. "Senti um pouco o ritmo de jogo, mas a equipe ganhou. Isso que é importante. Espero na próxima partida poder melhorar mais", comentou o volante.

Souza deve ser poupado diante da Ponte Preta, neste domingo, pelo Paulista, para estar 100% fisicamente contra o Libertad, no dia 11, no Pacaembu, em confronto direto pela liderança do grupo 2 da Libertadores - os paraguaios têm oito pontos, enquanto o Palmeiras soma seis.

Charles comemora seu gol com o técnico Gilson  Kleina

Charles comemora seu gol com o técnico Gilson Kleina

Foto: Paulo Whitaker/Reuters

Juninho em lance da partida contra o Tigre

Juninho em lance da partida contra o Tigre

Foto: Paulo Whitaker/Reuters

Charles comemora o segundo gol do Palmeiras  contra o Tigre

Charles comemora o segundo gol do Palmeiras contra o Tigre

Foto: Andre Penner/AP

Palmeiras jogou com raça e não passou apuros  contra o Tigre

Palmeiras jogou com raça e não passou apuros contra o Tigre

Foto: Andre Penner/AP

Tigre não ofereceu perigos ao Palmeiras, que  teve 12 desfalques na partida

Tigre não ofereceu perigos ao Palmeiras, que teve 12 desfalques na partida

Foto: Andre Penner/AP


* com Gazeta



--------------

Vídeo: Com muitos desfalques, Palmeiras volta a pensar no Paulistão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:18:00

Depois da boa vitória por 2 a 0 sobre o Tigre nesta terça-feira, o Palmeiras se reapresentou nesta quarta já pensando na Ponte Preta, próxima rival do Campeonato Paulista. Cheio de desfalques, o técnico Gilson Kleina terá dificuldades para montar a equipe para a partida.

--------------

Vídeo: Douglas Santos se emociona ao falar sobre convocação
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:16:00

O jovem lateral esquerdo Douglas Santos, de apenas 19 anos, do Náutico, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira e não escondeu a emoção diante das câmeras. Confira a entrevista do garoto.

--------------

Vídeo: Confira os bastidores da vitória do Palmeiras na Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:15:00

20 mil palmeirenses compareceram ao Pacaembu para acompanhar a vitória do Palmeiras sobre o Tigre pela Copa Libertadores da América. Confira os bastidores da partida e como foi este triunfo do ponto de vista dos torcedores.

--------------

Barton gera polêmica ao chamar Thiago Silva de 'transexual' - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:14:14


A Bola

Barton gera polêmica ao chamar Thiago Silva de 'transexual'
Terra Brasil
O volante inglês Joey Barton, do Olympique de Marselha, famoso por suas declarações polêmicas na rede social Twitter, escolheu uma nova vítima brasileira: depois de Neymar, disparou contra o zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, que chamou ...
PSG e Thiago Silva podem processar jogador inglês por ofensasR7
Olympique de Marselha pede para Barton encerrar polêmica com ...Globo.com
Barton pede desculpa por ofensas a Thiago SilvaGoal.com
O Dia Online -Midiamax -FutNet
todos os 32 artigos »


--------------

Técnico do Galatasaray ataca arbitragem e diz que camisa do Real ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:11:00


Jornal da Cidade - Baurú

Técnico do Galatasaray ataca arbitragem e diz que camisa do Real ...
Terra Brasil
O norueguês Svein Oddvar Moen, que apitou a vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Galatasaray nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, foi alvo de duras críticas do técnico da equipe turca, Fatih Terim, que acredita que o árbitro ...
Jogador do Galatasaray lamenta derrota, mas se diz 'feliz' de ter ...Goal.com
Real Madrid faz 3 x 0 no Galatasaray e abre boa vantagemReuters Brasil
Pela primeira vez sem sofrer, Real abre boa vantagem no GalatasarayGazeta Esportiva
R7 -Diário do Grande ABC -SIC Notícias
todos os 112 artigos »


--------------

Foto de Ibrahimovic e Piqué volta a gerar comentários e brincadeiras - Correio da Bahia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:10:53


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Foto de Ibrahimovic e Piqué volta a gerar comentários e brincadeiras
Correio da Bahia
Mais uma foto dos jogadores Zlatan Ibrahimovic e Gerard Piqué está gerando piadas e brincadeiras na internet. Na imagem, o zagueiro espanhol aparecendo dando um tapinha na bunda do atacante sueco, que o abraça. Os dois se encontraram no empate ...
Ibra, Piqué e mais uma foto polêmicaGlobo.com
Shakira que se cuide: Pique e Ibra voltam a se 'engraçar'R7
Piqué e Ibra são fotografados em novo momento íntimoBondenews

todos os 5 artigos »


--------------

Everton de olho em promissor goleiro esloveno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:09:00

Oblak é goleiro do Rio Ave, mas pertence ao Benfica

--------------

Dagoberto e Borges são ausências em treinamento do Cruzeiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:08:35

Gazeta

A informação passada pelo Cruzeiro é de que os dois jogadores foram apenas poupados, e que não apresentam nenhum tipo de lesão

O técnico Marcelo Oliveira orientou uma atividade tática nesta quarta-feira, na Toca da Raposa, e a ausência da dupla ofensiva, formada por Borges e Dagoberto chamou a atenção. A informação passada pelo Cruzeiro é de que os dois jogadores foram apenas poupados, e que não apresentam nenhum tipo de lesão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O comandante celeste montou duas equipes para o treinamento, mas não fez distinção entre titulares e reservas. Apenas o setor defensivo apresentou os jogadores que devem atuar contra o Coelho: Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton estavam juntos em um dos times. Bruno Rodrigo vai voltar a equipe no lugar de Paulão, que sofreu lesão na coxa.

Ausente do treino, Dagoberto está fora do clássico contra o América-MG pelo excesso de cartões amarelos e terá Ricardo Goulart como substituto. O jogador não esconde a alegria de voltar a ser titular da Raposa depois de uma fase ruim, em que chegou a ficar de fora, inclusive, da relação de banco de reserva em algumas partidas.

Leia mais: Com estiramento na coxa, Paulão desfalca o Cruzeiro contra o América-MG

"Muito feliz. Vou ter a oportunidade de começar um jogo de novo. Vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros e também para me destacar. Se a gente ganhar o clássico vai dar outra moral. Espero que a gente possa entrar focado, vencer e manter a liderança", declarou.



--------------

Criticado, Auremir se prontifica a jogar em qualquer posição
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:07:00



--------------

Gobbi encontra ministros e pede ajuda a torcedores
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:05:05

O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, encontrou-se nesta quarta-feira em Brasília com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, para pedir formalmente apoio no caso dos 12 corintianos presos em Oruro, na Bolívia. Gobbi esperava ouvir dos ministros uma solução a respeito da situação dos torcedores detidos desde o dia 20 de fevereiro, mas na prática não há garantia de que eles serão libertados com uma eventual intervenção do governo brasileiro. "Vim aqui cumprir uma missão como cidadão. Não podemos achar justo a prisão de inocentes, sejam eles quem forem", disse o dirigente, por meio de nota.

Nesta quarta, uma comitiva de seis deputados viajou para a Bolívia com a finalidade de prestar apoio aos torcedores. Os políticos se encontram nesta quinta com parlamentares bolivianos, em La Paz, e nesta sexta vão a Oruro para conhecer a Penitenciária San Pedro. Andrés Sanches, ex-presidente do Corinthians, foi convidado para acompanhar a comitiva, mas recusou a viagem por problemas pessoais.

"Vamos reafirmar que o governo brasileiro está atento à situação dos brasileiros presos na Bolívia, não apenas dos torcedores corintianos, mas de todos os cidadãos", afirmou o deputado Nelson Pellegrino, presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados. Na semana passada, Ricardo Ferraço, presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, também esteve em Oruro e classificou a prisão como "sequestro" e "abuso de poder".

Os esforços políticos brasileiros não encontram eco na Justiça boliviana. Alfredo Santos, novo fiscal de investigação responsável pelo caso, afirmou que o processo seguirá seu curso independentemente da pressão política. "Tenho de me preocupar apenas com a investigação, com a esfera jurídica", disse o fiscal, que substituiu Abigail Saba na condução do processo.

Alfredo Santos afirmou que vai continuar a linha iniciada por Saba, repetiu que a investigação deve durar cerca de seis meses e disse que "não há relevância" no vídeo em que o menor confessa ter disparado o sinalizador que matou Kevin Espada no dia 20 de fevereiro, no jogo entre San Jose e Corinthians.

Não quis comentar quais as chances de a Justiça boliviana aceitar um novo pedido de liberdade provisória dos corintianos, rejeitada anteriormente. "Não entendo a investigação feita no Brasil. O crime foi cometido na Bolívia. Se há um culpado, ele deve se apresentar na Bolívia. Além disso, a confissão não constitui prova pela lei boliviana", disse o fiscal.

CBF TAMBÉM INTERVÉM - O presidente da CBF, José Maria Marin, vai conversar com o seu par da Confederação Boliviana, Carlos Chaves, para tentar ajudar a libertar os corintianos presos. Ele viaja à Bolívia nesta sexta para acompanhar o amistoso da seleção brasileira em Santa Cruz de La Sierra, sábado.



--------------

Reinaldo, ídolo do Galo, compara Cuca a Telê Santana: 'Assim como era com o Telê, ele deixa o jogador em forma técnica'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 20:04:00

Ex-atacante concedeu entrevista ao 'Sportv'

--------------

Dida não treina e deve desfalcar Grêmio no sábado
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:55:04

Dida segue como dor de cabeça para a comissão técnica do Grêmio. O goleiro não treinou nesta quarta-feira e não deve voltar ao time no fim de semana, na partida contra o Cerâmica, em casa, pelo Campeonato Gaúcho.

O veterano se recupera de um edema na coxa esquerda e não conseguiu treinar com os companheiros nesta manhã. Fez apenas trabalho de fisioterapia para estar totalmente reabilitado para a decisiva partida contra o Fluminense, na próxima semana, pela Copa Libertadores.

Se não mostrar boa evolução no fim de semana, Dida pode até desfalcar o Grêmio neste duelo. Assim, o reserva Marcelo Grohe ganhará nova chance para emplacar sequência de jogos no time titular e até sonhar com a vaga definitiva na equipe principal.

Dida acumula sua segunda ausência seguida em jogos do Grêmio neste ano. No início da fase de grupos da Libertadores, ele precisou ser substituído ainda durante o jogo contra a LDU por causa de uma lesão no ombro direito. Acabou ficando afastado por cerca de 20 dias.



--------------

Santos responde no TJD/SP por atraso em partida contra o Mogi Mirim
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:55:00

Clube poderá ser multado em R$3 mil reais

--------------

Crianças participam de ação de marketing para entrar com bandeira da Fifa no Horto
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:50:00

Ação é realizada em todos os jogos da Copa Libertadores

--------------

Gobbi se encontra com ministros em Brasília e pede ajuda a presos na Bolívia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:47:35

iG São Paulo

Presidente do Corinthians se reuniu com Antônio Patriota e José Eduardo Cardozo e tratou de uma intervenção do governo federal pela libertação dos 12 torcedores de Oruro

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, esteve em Brasília nesta quarta-feira e se encontrou com José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça e com Antônio de Aguiar Patriota, ministro das Relações Exteriores, para pedir a intervenção do governo federal para tentar libertar os 12 torcedores corintianos presos na cidade de Oruro, na Bolívia, desde o último dia 20 de fevereiro. Eles são investigados pela morte de Kevin Beltrán durante partida do Corinthians contra o San José pela Libertadores.

Deixe seu comentário sobre esta notícia

?Vim aqui cumprir uma missão como cidadão. Não podemos achar justo a prisão de inocentes, sejam eles quem forem. E, no caso, são torcedores do Corinthians. Veja que não queremos a liberação de culpados. Pedimos o contrário: para que pessoas que não tenham envolvimento com o ocorrido não tenham negado o direito de liberdade?, disse Gobbi ao site oficial do Corinthians.

O governador da província de Oruro, Santos Tito, promete tomar providências para apurar as denúncias de maus-tratos feitas pelos 12 torcedores do Corinthians presos na penitenciária de San Pedro..

?Talvez não tenha ficado claro, mas ação do Corinthians desde o ocorrido foi planejada e executada. Primeiro cuidamos para que o clamor público não acarretasse ao clube punição exagerada e que fosse retirado do clube o direito de defesa. No segundo momento, tratamos de prestar solidariedade à família do jovem Kevin, em um processo que não é simples, respeitando o luto da família e com auxílio e participação direta do consulado brasileiro. Com essas duas questões resolvidas, é hora de cuidar para que os inocentes sejam protegidos pela lei?, completou o presidente.

Os 12 corintianos presos em Oruro. Eles são  investigados pela morte de Kevin Beltrán Espada  durante a partida entre Corinthians e San José

Os 12 corintianos presos em Oruro. Eles são investigados pela morte de Kevin Beltrán Espada durante a partida entre Corinthians e San José

Foto: Daniel Rodrigo/Reuters

Corintianos participam de jogo com outros  presidiários na cadeia de Oruro

Corintianos participam de jogo com outros presidiários na cadeia de Oruro

Foto: Daniel Rodrigo/Reuters

Corintianos posam para fotos com bolivianos  em presídio de Oruro, onde estão presos desde 20  de fevereiro

Corintianos posam para fotos com bolivianos em presídio de Oruro, onde estão presos desde 20 de fevereiro

Foto: Daniel Rodrigo/Reuters

Corintianos presos em Oruro, na Bolívia

Corintianos presos em Oruro, na Bolívia

Foto: Daniel Rodrigo/Reuters

Corintianos presos usam camisa em homenagem a  Kevin Beltrán

Corintianos presos usam camisa em homenagem a Kevin Beltrán

Foto: Daniel Rodrigo/Reuters

Corintianos na quadra do presídio San Pedro,  em Oruro, na Bolívia

Corintianos na quadra do presídio San Pedro, em Oruro, na Bolívia

Foto: Daniel Rodrigo/Reuters

Os torcedores corintianos foram transferidos  para um presídio de Oruro

Os torcedores corintianos foram transferidos para um presídio de Oruro

Foto: AP

Torcedores da Gaviões da Fiel fizeram  protesto em frente ao Consulado da Bolívia em São  Paulo

Torcedores da Gaviões da Fiel fizeram protesto em frente ao Consulado da Bolívia em São Paulo

Foto: Gazeta Press

Torcida pediu por justiça aos detentos de  Oruro. Ela alega que eles são inocentes

Torcida pediu por justiça aos detentos de Oruro. Ela alega que eles são inocentes

Foto: Gazeta Press

Torcida do Corinthians protesta em frente ao  Consulado da Bolívia na Avenida Paulista

Torcida do Corinthians protesta em frente ao Consulado da Bolívia na Avenida Paulista

Foto: J. Duran Machfee/Futura Press



--------------

Atlético distribui faixas gratuitas no Estádio Independência para os torcedores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:46:00

Estádio ficará lotado para duelo contra os argentinos pela Libertadores

--------------

Elenco gremista treina finalizações e cruzamentos no Olímpico - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:41:57


Yahoo

Elenco gremista treina finalizações e cruzamentos no Olímpico
Terra Brasil
Com uma semana para treinar, raridade em um calendário tão apertado, o elenco do Grêmio aproveita para trabalhar fundamentos nesta semana. Na tarde desta quarta, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino de finalizações, que foi ...
Dida não treina e deve desfalcar Grêmio no sábadoCGN
Dida segue fora e abre espaço para Grohe no GrêmioJornal Correio do Povo (Assinatura)
Barcos treina e vira opção para jogo contra CerâmicaPortal Vitrine

todos os 6 artigos »


--------------

Nenê comemora seus gols na vitória do taubaté
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:39:00

Meia anotou dois nesta quarta

--------------

Giovanni volta de lesão e promete empenho para recuperar titularidade
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:37:00

Meia sempre soube que estaria fora dos clássicos, mesmo com o DM o colocando como dúvida

--------------

Réver afirma que diretoria do Galo ainda não iniciou conversas para renovar seu contrato
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:37:00

Zagueiro quer continuar no clube alvinegro

--------------

Real atropela Galatasaray e encaminha vaga nas semis da ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:34:35


Vavel.com

Real atropela Galatasaray e encaminha vaga nas semis da ...
Terra Brasil
O Real Madrid ficou muito perto da vaga para as semifinais da Liga dos Campeões ao derrotar o Galatasaray com facilidade por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabeu. Com o resultado, os comandados do técnico José Mourinho podem até ...
Real Madrid faz 3 x 0 no Galatasaray e abre boa vantagemReuters Brasil
Técnico do Galatasaray critica atuação do juiz na derrota para o ...Goal.com
Pela primeira vez sem sofrer, Real abre boa vantagem no GalatasarayGazeta Esportiva
Diário do Grande ABC -A Bola -Visão
todos os 102 artigos »


--------------

Dortmund empata com Málaga, segue como único invicto e joga por ... - Alagoas 24 Horas
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:30:41


Vavel.com

Dortmund empata com Málaga, segue como único invicto e joga por ...
Alagoas 24 Horas
No duelo entre as duas grandes sensações da atual Champions League, o Málaga recebeu o Borussia Dortmund no estádio La Rosaleda e ficou em um empate por 0 a 0, nesta quarta-feira, pelo confronto de ida das quartas de final. Agora, a equipe alemã ...
Málaga e Borussia Dortmund empatam sem golsReuters Brasil
Toulalan aprova empate com o DortmundGoal.com
"Fizemos um jogo muito bom e estamos contentes", diz técnico do ...Terra Brasil
O Dia Online -SRZD -FutNet
todos os 85 artigos »


--------------

Elenco gremista treina finalizações e cruzamentos no Olímpico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:30:00

Com uma semana para treinar, raridade em um calendário tão apertado, o elenco do Grêmio aproveita para trabalhar fundamentos nesta semana. Na tarde desta quarta, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino de finalizações, que foi complementado por outro de cruzamentos ? o próprio Luxa efetuou alguns levantamentos para a área, e com qualidade de quem já foi lateral esquerdo.

--------------

Drogba comenta derrota frente o Real Madrid
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:30:00

Jogador afirma que faltou experiência ao Galatasaray

--------------

Taubaté vira sobre Novorizontino
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:29:00

E ainda sonha com classificação

--------------

Santos, Corinthians e Atlético Mineiro, são os mais valiosos da ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:28:22


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Santos, Corinthians e Atlético Mineiro, são os mais valiosos da ...
FutNet
A Pluri Consultoria liberou um estudo sobre os times mais valiosos da Copa do Brasil deste ano. E o resultado não espantou ninguém. Na primeira colocação ficou o Santos, que possui um elenco com um valor de mercado avaliado em R$299,5 milhões, ...
Coxa tem o 12º elenco mais valioso da Copa do Brasil, Furacão é o ...FutebolParanaense.net
Copa do Brasil começa, hoje, com participação de 80 timesmontesclaros.com
Copa do Brasil tem times que valem 300 vezes mais do que rivaisTerra Brasil
Paraná-Online -Globo.com -iG Esporte
todos os 22 artigos »


--------------

Titular do Palmeiras, Caio chora ao dedicar sua fase à mãe falecida
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:25:00



--------------

Lesionado, Arouca é cortado de amistoso do Brasil contra Bolívia
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:22:00



--------------

Fora de casa, Aracruz vence o Linhares por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:22:00

Bombom e Tales fizeram os gols do Aracruz

--------------

Sem Dracena, Peres e Arouca, Muricy define time para jogo com Azulão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:21:00



--------------

Após susto, armador Helinho recebe alta do hospital
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:20:08

O armador Helinho, do Unitri/Universo, de Uberlândia (MG), recebeu alta do Hospital Santa Catarina, na cidade do interior mineiro, nesta quarta-feira. O jogador estava internado desde segunda-feira, quando sofreu afundamento da face ao levar uma pancada na cabeça durante um treino da equipe.

Em uma disputa de bola com o pivô Estevam durante o treinamento, Helinho levou uma cotovelada, sangrou bastante, caiu no chão e chegou a ficar desacordado. A atividade foi paralisada imediatamente, com seus companheiros e membros da comissão técnica tentando ajudá-lo.

O filho do técnico Hélio Rubens chegou a ficar internado na UTI do hospital. O jogador agora espera a fratura próxima ao olho desinchar para decidir se fará uma cirurgia estética.

Helinho, de 37 anos, tem passagem pela seleção brasileira masculina de basquete e chegou ao Uberlândia no ano passado. No atual campeonato do NBB, em que o seu time ocupa o terceiro lugar, o armador tem médias de 7,93 pontos, 4,46 assistências e 2,39 rebotes. O Uberlândia volta a jogar nesta quinta-feira, quando receberá o Pinheiros, pelo NBB.



--------------

Sem Dracena, Peres e Arouca, Muricy define time para jogo com São Caetano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:19:22

Gazeta

O Santos está pronto para o jogo contra o São Caetano, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu

O Santos está praticamente definido para o jogo contra o São Caetano, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. No treino realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, algumas dúvidas foram dissipadas e o técnico Muricy Ramalho não deve promover nenhuma surpresa na equipe que duela com o São Caetano. O zagueiro Edu Dracena, o lateral-direito Bruno Peres e o volante Arouca não apareceram no gramado e estão fora da partida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dracena, com uma tendinite no joelho esquerdo, que passou por cirurgia no ano passado, continua em tratamento e será preservado pela comissão técnica santista. Por sua vez, Peres ainda apresenta dores no músculo adutor da coxa esquerda e também está fora, assim como o volante Arouca, cortado inclusive da lista da Seleção Brasileira, por conta de uma lesão na região postero-medial da coxa direita.

Na zaga, Neto continua ao lado de Durval. Na ala direita, Rafael Galhardo deve ser o substituto de Bruno Peres. Alan Santos também deve ser escolhido por Muricy ramalho para seguir na vaga de Arouca.

Leia mais: Alan Santos usa disciplina militar para ganhar confiança no Santos

Em compensação, o veterano lateral esquerdo Léo, recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo, sofrida no empate com o Mogi Mirim, na última quinta, trabalhou normalmente na terça e na atividade desta quarta, e com isso deve retornar ao time titular diante do Azulão. Os alvinegros devem ir a campo com a seguinte escalação nesta quinta: Rafael; Rafael Galhardo, Neto, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Giva e Neymar.



--------------

Ponte se posiciona contra protestos na volta de Kleina ao Lucarelli
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:19:00

A mobilização de torcedores da Ponte Preta que tentam organizar protestos contra Gilson Kleina no jogo contra o Palmeiras no domingo, às 16 horas (de Brasília), preocupam a diretoria do clube. Nesta quarta-feira, a Macaca publicou uma nota oficial desmotivando esse tipo de mobilização no retorno do técnico ao estádio Moisés Lucarelli.

--------------

Bruno assegura:Vou para o jogo sim
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:18:00

Mesmo confessando sentir dores no joelho direito, camisa 2 do Fluminense descarta ser ausência diante do Resende

--------------

Acompanhe lance a lance o jogo entre Brasil-RS e Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:15:00

.



--------------

Espírito Santo perde para o São Mateus/ES por 2 a 1 dentro de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:14:00

Time mandante não conseguiu segurar a força do adversário

--------------

Para Rodriguinho, clássico contra Cruzeiro será a primeira 'final' no Mineiro de 2013
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:13:00

Camisa 10 acredita que resultado final pode definir o futuro do América na competição

--------------

Abel testa Rafael Sobis e deixa Deco na reserva do Flu
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:10:05

Ao que tudo indica, nem mesmo a lesão de Marcos Júnior será suficiente para o técnico Abel Braga promover o retorno de Deco ao time titular do Fluminense. Em treino preparatório para o jogo de sábado contra o Resende, Abel comandou uma atividade técnica em que Rafael Sobis ganhou a vaga na equipe.

Deco, dono do maior salário do clube, ficou no banco de reservas nos dois últimos jogos. Na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, dia 27, na melhor atuação do time no Campeonato Carioca, o luso-brasileiro sequer entrou na segunda etapa.

Nem mesmo as lesões no ataque abriram brecha para o retorno da estrela, de 35 anos. Com Wellington Nem e agora Marcos Júnior machucados, Abel preferiu a juventude e velocidade de Rhayner e, pelo visto, pela maior mobilidade de Sóbis. Não ajuda também o craque veterano a boa fase de Wagner, que aproveitou a oportunidade e tem realizado boas apresentações, depois de um início de carreira ruim no clube.

O jogo contra o Resende vale a liderança do Grupo B. O time soma perfeitos 12 pontos em quatro jogos, contra 10 do clube das Laranjeiras. Abel não terá ainda o volante Jean, convocado para o amistoso da seleção brasileira contra a Bolívia.

Em sua vaga atuará Diguinho, ao lado de Edinho e Wagner. Na lateral-direita, menos um problema. Bruno, que sentiu uma pancada no treino de terça-feira, garantiu que estará em campo. "Está tranquilo. Hoje fiz um trabalho à parte, de fortalecimento. Ainda está dolorido, mas vou para o jogo sim", disse Bruno.

O zagueiro Anderson, o meia Thiago Neves e o lateral-direito Wellington Silva completam a lista de lesionados do Fluminense.



--------------

Santos, Corinthians e Atlético Mineiro, são os mais valiosos da Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:10:00

Na quarta, quinta e sexta colocação, estão: Fluminense, Grêmio e Internacional, respectivamente

--------------

Charles contém empolgação e pede foco na Ponte para impedir críticas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:09:00

Charles vibrou intensamente ao fechar o placar da vitória sobre o Tigre. E chegou para dar entrevista nesta quarta-feira pedindo que toda a festa no Pacaembu seja esquecida. O volante adota um discurso pedindo pés no chão após a primeira atuação convincente e eficiente do time no ano com um aviso: se perder da Ponte Preta no domingo, pelo Paulista, todas as críticas voltarão.

--------------

PSG ameaça processar Barton após ofensas a Thiago Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:07:00

O Paris Saint-Germain ameaça acionar o volante Joey Barton, do Olympique de Marselha, na Justiça. O polêmico inglês voltou a utilizar seu Twitter para menosprezar um jogador brasileiro. Já conhecido pelas críticas a Neymar, Barton hostilizou o zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, após o empate contra o Barcelona, na última terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

--------------

Seleção perde Arouca para amistoso contra a Bolívia
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 03/04/2013 às 19:05:00

Arouca sofreu lesão na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico

--------------

Ivete Sangalo vai cantar na inauguração da Arena Fonte Nova
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:59:22

Gazeta

A Arena Fonte Nova tem sua inauguração oficial nesta sexta, quando a presidente Dilma Rousseff visita o estádio em evento semelhante aos do Castelão e do Mineirão

Tratada com sigilo, a programação principal da inauguração da Fonte Nova teve mais uma de suas atrações confirmadas nesta quarta-feira. Por meio de seu Twitter, a cantora Ivete Sangalo revelou que cantará momentos antes do clássico entre Bahia e Vitória, às 16h (de Brasília) deste domingo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Esse fim de semana vai ser quente. Domingo canto na nova Fonte Nova", publicou a torcedora do Vitória. Além dela, Margareth Menezes e o grupo Olodum foram outras atrações musicais confirmadas para o evento musical que precede a partida, comandado pelo ator baiano Fábio Lago a partir das 14h.

"Não será um show. Vai ser um evento com o mesmo conceito de uma abertura de Copa do Mundo, de Jogos Olímpicos, mas claro que com menos dinheiro. Será um espetáculo, com danças, coreografias e algumas participações de artistas", esclarece Tiago Queiroz, gerente de operações da Arena Fonte Nova.

Leia mais: Torcedores do Bahia causam tumulto em venda de ingressos para clássico

Nesta quarta, foi estabelecido o esquema de segurança para o clássico deste domingo. Serão 1.200 policiais militares, além de 120 civis e 400 seguranças privados dentro do estádio. Além disso, 240 câmeras garantirão que nenhum ato escape dos olhos dos responsáveis pela operação de segurança do jogo. Para evitar confusões como a da venda de ingressos da última sexta, os torcedores serão colocados em fila indiana e entrarão um por vez.

A Arena Fonte Nova tem sua inauguração oficial nesta sexta, quando a presidente Dilma Rousseff visita o estádio em evento semelhante aos do Castelão, em Fortaleza, e do Mineirão, em Belo Horizonte, primeiros estádios entregues para a Copa do Mundo de 2014.



--------------

Dracena e Bruno Peres desfalcam Santos nesta quinta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:55:05

Muricy Ramalho confirmou nesta quarta-feira os desfalques de Edu Dracena, Bruno Peres e Arouca para o jogo do Santos contra o São Caetano, nesta quinta, em rodada do Campeonato Paulista. O trio não participou das atividades com bola e ficará de fora do duelo a ser disputado no Pacaembu.

Arouca já era dúvida desde o fim de semana quando foi poupado no jogo contra o Oeste, em Bauru. Nesta quarta, o departamento médico do clube confirmou um estiramento na coxa direita do volante, que foi até cortado do amistoso da seleção brasileira contra o Bolívia, no sábado.

Bruno Peres, por sua vez, ainda se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Ele se machucou durante o jogo contra o Oeste, na rodada passada, e fez apenas fisioterapia nesta quarta, sem participar das atividades no gramado.

Já Edu Dracena será poupado dos trabalhos com bola e desfalcará a equipe nesta quinta para evitar o agravamento de uma tendinite no joelho esquerdo, resultado da sequência de nove jogos seguidos após voltar de lesão neste mesmo joelho.

Diante destas baixas, Muricy Ramalho vai escalar Neto no lugar de Dracena, formando dupla de zaga com Durval. Galhardo será o substituto de Bruno Peres enquanto Alan Santos deve ser mantido no meio-campo, na vaga de Arouca. Marcos Assunção está recuperado de lesão, mas deve seguir fora do time.

Outro veterano, o lateral Léo também deverá ser preterido nesta quinta, em benefício de Guilherme Santos, titular já na rodada passada. Assim, o Santos deve entrar em campo com Rafael; Galhardo, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neymar e Giva.



--------------

Arouca é cortado de amistoso do Brasil contra Bolívia - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:54:20


Agência Notícias

Arouca é cortado de amistoso do Brasil contra Bolívia
Reuters Brasil
3 Abr (Reuters) - O volante Arouca foi cortado da seleção brasileira para o jogo amistoso contra a Bolívia, no sábado, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira. "Por motivo médico, o jogador do Santos não participará do ...
Lesionado, Arouca é cortado de amistoso do Brasil contra BolíviaTerra Brasil
Machucado, Arouca é cortado da Seleção BrasileiraDiário do Grande ABC
Arouca não jogará contra a BolíviaGoal.com
Globo.com -Gazeta Esportiva -Superesportes
todos os 110 artigos »


--------------

PSG e Thiago Silva podem processar jogador inglês por ofensas - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:50:25


Virgula

PSG e Thiago Silva podem processar jogador inglês por ofensas
R7
Após criticar fortemente a seleção brasileira, Neymar e Thiago Silva, chamando o zagueiro até de gordo e transexual, a situação pode se complicar para o meia inglês Joey Barton, que atua pelo Olympique de Marselha. O Paris Saint Germain, onde atua ...
PSG ameaça processar Barton após ofensas a Thiago SilvaTerra Brasil
Olympique de Marselha pede para Barton encerrar polêmica com ...Globo.com
Barton pede desculpa por ofensas a Thiago SilvaGoal.com
O Dia Online -Mais Futebol -Midiamax
todos os 30 artigos »


--------------

PSG e Thiago Silva podem processar jogador inglês por ofensas
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:41:00

Barton, sempre polêmico, criticou zagueiro brasileiro nas redes sociais

--------------

Trocar quatro pneus em dois segundos? A Red Bull consegue - Público.pt
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:40:42


Cross Brasil

Trocar quatro pneus em dois segundos? A Red Bull consegue
Público.pt
Trocar quatro pneus em dois segundos? A Red Bull consegue. Por PÚBLICO. 03/04/2013 - 22:40. A equipa de Sebastian Vettel e Mark Webber reclama o recorde para a pit stop mais rápida de sempre. 0. Partilhar no Facebook · Partilhar no Twitter · Partilhar ...
Red Bull anuncia quebra de recorde com pit stop mais rápido da F-1Terra Brasil
Mark Webber deixará F1 para correr em Le Mans, diz jornal alemãoYahoo
Red Bull celebra recorde de pit stop mais rápido da F1Diário do Grande ABC
Jornal do Brasil -Quatro Rodas -Total race
todos os 26 artigos »


--------------

Na Bolívia, Rogério Ceni admite pressão por vitória
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:35:05

Recebida com muita festa por cerca de 30 torcedores, a delegação do São Paulo desembarcou às 16h30 no horário local (17h30 de Brasília) desta quarta-feira no aeroporto de Viru Viru, em Santa Cruz de la Sierra. A fim de minimizar os efeitos da altitude de 3.600 metros de La Paz, a equipe só vai para a capital boliviana na tarde de quinta, momentos antes da partida contra o The Strongest, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A equipe brasileira precisa da vitória para evitar uma eliminação precoce.

No desembarque, o presidente Juvenal Juvêncio demonstrou confiança apesar do momento delicado da equipe. "É um jogo decisivo, mas estamos bem. Estamos preparados para lutar, como sempre fazemos, mas dessa vez vamos fazer mais. Viemos aqui para jogar respeitando o adversário, como sempre fazemos, com muita dedicação e muita força", disse.

O São Paulo viajou para a Bolívia com 20 jogadores. O "inchaço" na delegação se deve ao fato de o goleiro Rogério Ceni ainda ser dúvida para o confronto. Assim, por precaução, o técnico Ney Franco relacionou também o terceiro goleiro Léo.

O capitão reclama de dores no pé direito após choque com Alexandre Pato no clássico de domingo com o Corinthians e, apesar de ter treinado com o grupo nesta manhã, será reavaliado na quinta para saber se terá condições de jogo.

"Estou me recuperando e espero estar pronto para amanhã [quinta]. Vamos trabalhar ainda hoje, fazer fisioterapia, para que eu possa estar bem. Hoje posso dizer que estou melhor do que domingo", disse.

Rogério Ceni mostrou preocupação com o The Strongest e disse esperar uma jogo bastante aberto. "É uma equipe muito bem posicionada taticamente. Jogou muito bem contra a gente e contra o Atlético-MG. Precisamos da vitória, assim como eles. Então acredito em uma partida com muitas oportunidades de gols para os dois lados", avaliou.

O goleiro também falou sobre a pressão em cima dos jogadores, que tentam evitar o vexame de cair logo na primeira fase. "Sabemos que temos de ganhar. O The Strongest é uma equipe com experiência na Libertadores e muita competitiva, mas para a gente é obrigação estar na próxima fase. Não podemos depender de outros resultados na última rodada. É uma partida decisiva."

Apesar de evitar comparações com a partida de ida (vitória por 2 a 1 do São Paulo no Morumbi), Rogério Ceni reconheceu que o time não fez uma boa partida em casa e, por isso, deve redobrar a atenção em La Paz. "O The Strongest jogou muito bem lá no Brasil e merecia, quem sabe, até um resultado melhor. Taticamente é uma equipe que gosto de ver jogando."



--------------

Borges não treina, mas vai enfrentar o América-MG
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:35:05

O atacante Borges desfalcou o treino do Cruzeiro na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa. O jogador, que é o artilheiro do time no Campeonato Mineiro, ficou realizando trabalho de fortalecimento muscular na academia, e não deverá ser problema para enfrentar o América-MG, domingo, no Mineirão, com mando de campo do rival.

Outro que não participou do treino tático comandado por Marcelo Oliveira nesta tarde foi Dagoberto, que também ficou na academia. Mas ele é desfalque certo contra o América porque tem que cumprir suspensão. Por isso aproveita a folga no calendário de jogos para também fazer trabalho de fortalecimento muscular.

Reservas, lateral-direito Mayke, com dores musculares, e o zagueiro Wallace, com indisposição, também não treinaram. Paulão, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, vai dar lugar a Bruno Rodrigo no clássico. Ricardo Goulart entre no ataque.



--------------

CONFIRMADO" Arouca, Dracena e Bruno Peres não enfrentam o Azulão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:34:00

Atletas não participaram do último treino do Santos

--------------

Patrick Vieira fica fora até maio e 5 podem voltar contra Libertad - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:32:44


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Patrick Vieira fica fora até maio e 5 podem voltar contra Libertad
Terra Brasil
Foi confirmado nesta quarta-feira o sétimo jogador machucado no Palmeiras. Após levar pancada na coxa esquerda aos quatro minutos do jogo contra o Tigre, Patrick Vieira teve lesão constatada e tem previsão de retorno em seis semanas. A boa notícia é ...
Patrick Vieira desfalca o Palmeiras por seis semanasDiário do Grande ABC
Jogadores palmeirenses enaltecem raça em vitória sobre o Tigre-ARGR7
Se não é a Academia, que seja o bom e velho PalmeirasGlobo.com
Estadão -Superesportes -Gazeta Esportiva
todos os 157 artigos »


--------------

Coritiba negocia com meio-campista do futebol goiano
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:32:04

Com pouco espaço no Goiás, o meio-campista Felipe Amorim, 22 anos, está próximo de acertar com o Coritiba para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à imprensa goiana, o superintendente de futebol do Esmeraldino, Marcelo Segurado, revelou a negociação com o Coxa. “Falta definirmos com a diretoria do Coritiba. Acredito que até o final desta semana nós já iremos definir essa questão”, destacou o dirigente.

Especulou-se que o experiente meia Lincoln pudesse ser envolvido na negociação com Amorim, porém, Segurado não acredita nesta hipótese. “O Lincoln é um jogador de primeira linha, é titular e é pouco provável que o Coritiba venha a liberá-lo”, concluiu.



--------------

De virada, Betim vence Bangu, mas não elimina o jogo da volta na Copa do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:29:00

Sérgio Junior abriu o placar para os cariocas, mas Robert e Bruninho viraram

--------------

Enquete: Ronaldinho é considerado melhor contratação da história recente do Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:26:00

Dentre cinco nomes, o armador foi eleito o melhor reforço na opinião dos torcedores

--------------

Ficha técnica: Málaga 0 x 0 Borussia Dortmund
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 03/04/2013 às 18:04:00



--------------

Corinthians e Atlético-MG jogam pela Libertadores nesta quarta - Capital News
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/04/2013 às 17:58:14


Capital News

Corinthians e Atlético-MG jogam pela Libertadores nesta quarta
Capital News
O Corinthians já está na Colômbia para enfrentar o Millonários pela 5ª rodada da Taça Libertadores da América. A partida será às 21 horas (horário de MS) no estádio El Campín. O Timão é o segundo colocado no Grupo 5 da competição com 7 pontos, ...
Ao Vivo Corinthians x Millionarios ? Libertadores 2013 ? Assistir ...Jogos Toso (Blogue)
Colombianos tratam duelo contra Corinthians como tudo ou nadaFox Sports
Timão encara Millonarios para dar passo decisivo na LibertadoresGazeta Esportiva
O Diario de Mogi -Alagoas 24 Horas -Terra Brasil
todos os 78 artigos »


--------------

Gerente de futebol do Real Madrid, Zinedine Zidane elogia Gareth Bale
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/04/2013 às 17:25:00

Meia do Tottenham seria um dos alvos merengues para a próxima temporada

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário