Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Notícias até 01-04-2013 às 21:14:24

Leandro Donizete vê 'briga boa' com Josué no Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 21:10:06

O torcedor atleticano tem na ponta da língua a escalação da equipe desde meados do ano passado. A única mudança para 2013 foi a entrada de Tardelli no ataque. Mas esse cenário começa a mudar, e de uma forma positiva, principalmente por conta da disputa por posições no meio-campo. Josué, que tem um título da Libertadores no currículo chegou, estreou marcando gols, e disputa posição com Pierre e Leandro Donizete.

Ele não pode jogar na fase de grupos da Libertadores, mas tem condições de atuar no Mineiro e também será assim no mata-mata da competição continental. Leandro Donizete, favorito a perder espaço, não vê problema na concorrência.

"Essa briga é boa. O Josué entrou bem, temos o Pierre também. Pode jogar qualquer um. Eu mesmo posso ficar fora. Vai jogar quem tiver melhor. Temos que ter o pés no chão e respeitar os jogadores", comentou Leandro Donizete.

Para enfrentar o Arsenal de Sarandi, nesta quarta, no Independência, Cuca terá que fazer uma alteração no time. Bernard tem uma lesão no ombro esquerdo e vai parar por pelo menos três semanas. Luan tem tudo para ser seu substituto, mas Araújo já treina com bola, recuperado de um estiramento na panturrilha esquerda, e pode ficar como opção.



--------------

Desfalcado, Palmeiras tenta recuperação na Libertadores contra Tigre
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 21:05:35

iG São Paulo

Em seu segundo duelo como mandante no torneio continental, o time alviverde terá importantes desfalques, mas contará com o apoio da torcida

Derrotado por Libertad e Tigre em seus dois últimos jogos válidos pela Libertadores da América, o Palmeiras encara novamente o time argentino em busca de reabilitação, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Pacaembu. Em seu segundo duelo como mandante no torneio continental, o time alviverde terá importantes desfalques, mas contará com o apoio da torcida para obter seu segundo triunfo dentro de casa e assumir a segunda colocação do Grupo 2.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após vencer o Sporting Cristal (Peru) por 2 a 1 em sua estreia nesta edição da Libertadores, o Palmeiras não manteve o embalo e, atuando como visitante, sucumbiu diante de Libertad e Tigre. De volta ao Pacaembu, o time alviverde reassumirá a vice-liderança da chave se triunfar nesta terça-feira, chegando aos seis pontos e ultrapassando o clube peruano, com cinco pontos. No entanto, se for derrotada, a equipe paulista ficará na última posição da chave, enquanto a agremiação argentina assume a segunda colocação. O Libertad, com oito pontos, é o líder.

?Criamos muitas oportunidades no jogo contra o Tigre, mas não tivemos felicidade e sofremos um gol no final. Se tivéssemos vencido aquela partida, a conversa hoje seria outra. Sabemos que temos chances de conseguir a classificação e buscaremos este objetivo?, disse em entrevista ao canal Fox Sports o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, autor do gol decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Linense no último fim de semana.

Leia mais: Palmeiras vende 15 mil ingressos antecipados para duelo com Tigre

Em fase de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita sofrida em 20 de março deste ano, o zagueiro e capitão Henrique continuará ausente diante do Tigre. O camisa 3 sentiu desconforto durante treinamentos realizados na última semana e, por precaução, não entrará em campo no confronto com a equipe argentina. Vilson, expulso no último jogo, Leandro Amaro, lesionado, e André Luiz, sem inscrição, também desfalcarão o time. Com isto, o jovem Marcos Vinícius, 21 anos, deve formar dupla de zaga com Maurício Ramos.

?A lesão do Henrique não evoluiu muito. Ele continua com dores na coxa. Decidimos, então, não liberá-lo porque o risco seria alto. A ideia é condicioná-lo para o compromisso contra o Libertad?, explicou o médico Rubens Sampaio, lembrando o duelo do próximo dia 11.

No setor ofensivo, o meio-campista Jorge Valdivia, se recuperando de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita sofrida em 15 de março, ainda ficará cerca de duas semanas afastado dos gramados. Assim como em outras partidas, Wesley será o principal responsável pela criação de jogadas na equipe. Ausente na derrota em território argentino, Souza será outra opção para armação. No ataque, Leandro, fora da lista de inscritos, é desfalque certo.

Veja também: Mancha Alviverde é liberada para o jogo contra o Tigre

?É um ?jogo chave? para o Palmeiras. Precisamos dar nosso máximo, é uma competição muito importante para o clube. Entraremos focados e concentrados, buscando sempre a vitória. Temos que esquecer a derrota para o Mirassol. Estou triste, assim como todos os outros jogadores estão, principalmente por ter perdido da forma que a equipe perdeu. Mas estamos preparados para o jogo de terça-feira?, destacou Souza.

Desde que fracassou diante do Tigre, em 6 de março, o Palmeiras disputou seis partidas pelo Campeonato Paulista, obtendo duas vitórias (Botafogo-SP e Linense), três empates (São Paulo, São Caetano e Santos) e uma derrota (Mirassol). A goleada por 6 a 2 sofrida na última semana gerou rumores sobre possível demissão do treinador Gilson Kleina, mas os dirigentes do clube alviverde optaram por manter o técnico.

O Tigre, por sua vez, triunfou diante do San Lorenzo após vencer o Palmeiras, mas vem de três derrotas consecutivas, sendo duas no Campeonato Argentino e uma na copa local. Na mais recente delas, na última sexta-feira, o time comandado por Néstor Gorosito começou perdendo por 2 a 0 para o Colón, buscou o empate com dois gols de Maggiolo e, aos 42 minutos da etapa complementar, sofreu o gol que determinou o fracasso.

E mais: Marcelo Oliveira elogia manutenção de Gilson Kleina no Palmeiras

Incomodado com o desempenho de sua equipe, Gorosito promoverá algumas mudanças no time que sucumbiu diante do Colón. O zagueiro Alejandro Donatti ficará com a vaga de Norberto Paparatto no setor defensivo, enquanto o meio-campista Galmarini, recuperado de uma distensão muscular na coxa esquerda, retorna ao time no lugar de Peñalba. Cisterna fica com a vaga de Rusculleda e o centroavante Maggiolo será substituído pelo paraguaio Santander ou Leguizamón.

?Estamos bem. Não podemos ficar loucos porque não ganhamos do Colón. Ninguém gosta de perder, mas esta equipe não começou mal e deve demonstrar ser o que sabemos que é?, afirmou o atacante Rubén Botta.

A arbitragem do confronto será do chileno Patricio Polic, auxiliado por seus compatriotas Sergio Roman e Juan Maturana. Polic comandou o duelo entre Corinthians e Deportivo Táchira (Venezuela) em 2012, em partida válida pela fase de grupos e que terminou com goleada por 6 a 0 do time alvinegro.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X TIGRE-ARG

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP)
Data: 02 de abril de 2013, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Polic (Chile)
Assistentes: Sergio Roman (Chile) e Juan Maturana (Chile)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Marcos Vinícius e Marcelo Oliveira; Charles (Caio), Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius
Técnico: Gilson Kleina

TIGRE: García; Donatti, Echeverría e Orbán; Gastóz Díaz, Galmarini, Diego Ferreira , Matías Pérez García e Diego Cisterna; Rubén Botta e Federico Santander (Leguizamón)
Técnico: Néstor Gorosito

* com Gazeta



--------------

Bimba inicia o Troféu Princesa Sofia na terceira colocação
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 21:04:00

Ricardo ?Bimba? Winicki teve um bom início de participação no Troféu Princesa Sofia, disputado em Palma de Mallorca, na Espanha. O brasileiro conseguiu um nono e um terceiro lugares nas duas regatas iniciais da classe RS:X da competição, nesta segunda-feira, e ficou entre os três primeiros ao final do dia.

--------------

América-MG confirma contratação do zagueiro César Lucena
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:51:00

A diretoria do América-MG confirmou nesta segunda-feira, a contratação do zagueiro César Lucena como reforço para a temporada. Paulista de Guarulhos, o zagueiro estava no Santa Cruz e assinou contrato com o Coelho até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. O defensor fez questão de agradecer ao time pernambucano pela projeção.

--------------

Alex Silva e Ibson estão fora da estreia do Fla na Copa do Brasil - SRZD
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:48:54


R7

Alex Silva e Ibson estão fora da estreia do Fla na Copa do Brasil
SRZD
Foto: Reprodução O técnico Jorginho surpreendeu ao divulgar nesta segunda-feira a lista dos 20 jogadores do Flamengo relacionados para a partida da próxima quarta-feira contra o Remo, vália pela estreia do Rubro-Negro na Copa do Brasil. O zagueiro ...
Flamengo 1 x 2 Audax - Rubro-negro toma gol no fim e se complica ...Sambafoot.com
Jorginho nem relaciona Ibson, Alex Silva e Gonzálezodiario.com
Amaral, sobre má fase do Flamengo: 'Quase não consigo dormir'Terra Brasil
TNonline -FutNet -O Dia Online
todos os 79 artigos »


--------------

Na volta do Derby, Corinthians empolga e goleia Palmeiras no futsal
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:48:00

Na segunda colocação da Liga Paulista de Futsal, o Corinthians precisava confirmar seu favoritismo contra o rival Palmeiras, diante de sua torcida, nesta segunda-feira, no Ginásio do Parque São Jorge. Depois de um primeiro tempo mais equilibrado, o Alvinegro aproveitou as boas oportunidades que criou ao longo do duelo e goleou o time do Palestra Itália por 6 a 0.

--------------

Após chorar em despedida, Moreno volta a ser convocado pela Bolívia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:42:00

O amistoso entre Brasil e Bolívia, organizado para levantar fundos para a família do garoto Kevin Beltrán Espada ? morto em duelo entre San Jose e Corinthians pela Libertadores -, terá uma novidade pelos lados bolivianos. O gremista Marcelo Moreno foi chamado pelo técnico Xabier Azkargorta mesmo após a imprensa local anunciar a aposentadoria do atacante da seleção.

--------------

Flu se reapresenta e faz coletivo com Deco e Fred
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:30:04

O Fluminense se reapresentou nesta segunda, nas Laranjeiras, já com um treino coletivo. O técnico Abel Braga escalou duas equipes mescladas com jogadores das categorias de base, mas com direito a Deco, Fred e Felipe em campo. Os dois primeiros num time; o meia ex-Vasco, no outro. O treinador, no entanto, não deu nenhuma pista sobre qual deve ser a formação da equipe no próximo sábado, contra o Resende, pelo Campeonato Carioca.

O atacante Wellington Nem, que na semana passada havia se machucado sozinho durante um treino do time (sofreu uma entorse no joelho esquerdo e perdeu os últimos dois jogos do Flu), reapareceu nas Laranjeiras e começou o processo de recondicionamento para voltar à equipe.Ele deu corridas leves ao redor do gramado e ainda não se sabe se terá condições de entrar em campo na próxima rodada da Taça Rio.

O zagueiro Anderson, que também se recupera de lesão, foi outro a fazer exercícios separadamente. O meia Thiago Neves, com uma lesão na panturrilha, e o lateral-direito Wellington Silva, que fraturou o calcanhar, continuam lesionados.



--------------

Felipão fala em convocação "diferente" para jogo com a Bolívia - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:26:08


Yahoo

Felipão fala em convocação "diferente" para jogo com a Bolívia
Reuters Brasil
RIO DE JANEIRO, 1 Abr (Reuters) - O técnico Luiz Felipe Scolari prometeu poupar os clubes brasileiros e avisou que pode haver surpresas em sua convocação para o amistoso do Brasil com a Bolívia no próximo fim de semana. "Conversamos bastante com ...
Para poupar clubes, Felipão avisa que haverá surpresas na ...Sambafoot.com
Felipão convoca, nesta terça, jogadores para amistoso contra a ...Yahoo
Esporte-NotasDiário do Sudoeste
montesclaros.com -Tribuna do Norte - Natal
todos os 6 artigos »


--------------

Lateral esquerdo Rodriguinho é apresentado no Potiguar de Mossoró
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:18:00

Rodriguinho atuou pelo Potyguar de Currais Novos na primeira fase do Estadual

--------------

Fernando Prass volta contra o Tigre; Kleber segue fora
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:15:04

O goleiro Fernando Prass é a grande novidade na lista de relacionados pelo Palmeiras para enfrentar o Tigre, nesta terça-feira, no Pacaembu. A equipe fez treino fechado nesta segunda-feira à tarde, mas o titular do gol palmeirense trabalhou sem limitações e vai para o jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Outro que poderia voltar, o atacante Kleber participou de boa parte do coletivo, mas voltou a sentir dores no joelho direito e não estará à disposição de Kleina para enfrentar os argentinos. Os zagueiros Henrique e Leandro Amaro, o meia Valdivia e o atacante Maikon Leite seguem no departamento médico.

De acordo com o Palmeiras, na primeira parte do treino desta segunda-feira, o técnico Gilson Kleina promoveu um coletivo no qual fez diversas experiências e pausas para orientações. Depois, os jogadores treinaram chutes a gol antes de uma atividade com jogadas ensaiadas.

Também são desfalques o zagueiro André Luiz, o volante Leo Gago, os meias Rondinelly e Diego Souza e o atacante Leandro, todos suspensos, e o zagueiro Vilson, machucado. Com isso, ganham chance Marcos Vinicius, Luiz Gustavo, João Denoni, Tiago Real e Emerson, todos relacionados.

Confira os 21 relacionados para a partida:

Goleiros - Fernando Prass e Bruno;

Laterais - Weldinho, Ayrton e Juninho;

Zagueiros - Maurício Ramos, Marcos Vinicius e Luiz Gustavo;

Volantes - Wendel, Márcio Araújo, Charles, Souza, João Denoni e Marcelo Oliveira;

Meias - Ronny, Wesley, Tiago Real e Patrick Vieira;

Atacantes - Caio, Vinícius e Emerson.



--------------

Romário entrega abaixo assinado pela saída de Marin da CBF
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:15:00



--------------

Derrota para o Fulham deixa QPR perto do rebaixamento - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:11:05


Fox Sports

Derrota para o Fulham deixa QPR perto do rebaixamento
Reuters Brasil
LONDRES, 1 Abr (Reuters) - O Fulham conseguiu evitar uma virada e derrotou o Queens Park Rangers por 3 x 2 no clássico da zona oeste londrina, deixando o time de Harry Redknapp mais perto do rebaixamento no Campeonato Inglês. Dois gols de ...
Fulham sofre reação, mas vence clássico com QPR em casaTerra Brasil
Francês desperdiça pênalti e QPR perde mais umaDiário do Grande ABC
QPR: Redknapp furioso com a equipaA Bola
Mais Futebol -Fox Sports
todos os 14 artigos »


--------------

Diretoria do Galo libera 1,2 mil ingressos a R$60,00 para partida contra o Arsenal de Sarandí, da Argentina
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:09:00

Partida acontecerá nesta quarta-feira, dia 3 de abril

--------------

Santa Cruz começa preparação para a Copa do Brasil querendo esquecer histórico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:07:00

Tricolor do Arruda foi eliminado pelo Penarol na última edição

--------------

Vídeo: São Paulo se reapresenta após derrota para o Corinthians
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:06:00

Após o choque com Alexandre Pato na partida contra o Corinthians, Rogério Ceni virou dúvida para o jogo do São Paulo no meio de semana contra o Strongest, da Bolívia, pela Libertadores. O meia Paulo Henrqieu Ganso falou sobre sua evolução no time.

--------------

Vinícius Araújo brilha e marca três em jogo-treino na Toca da Raposa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:05:28

Gazeta

Atletas do Cruzeiro que jogaram em Nova Lima, contra o Villa Nova, fizeram uma atividade regenerativa, enquanto os reservas participaram de um jogo-treino

Depois de curtirem o domingo de folga, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram nesta segunda-feira ao técnico Marcelo Oliveira. Os atletas que jogaram em Nova Lima, contra o Villa Nova, fizeram uma atividade regenerativa, enquanto os reservas participaram de um jogo-treino contra a equipe júnior.

O grande destaque ficou por conta do garoto Vinícius Araújo, que anotou três gols na vitoria dos profissionais por 6 a 1. Sempre que é acionado pelo técnico Marcelo Oliveira, Vinícius Araújo costuma dar conta recado, mas o jogador ainda amarga a reserva para o experiente Borges, que tem tido a preferência do treinador da Raposa.

Ricardo Goulart, Lucas Silva e Alisson marcaram os outros gols da equipe reserva, que treinou com: Rafael (Georgemy); Mayke (Bruno), Bruno Rodrigo (Nirley), Thiago Carvalho (Wallace) e Egídio; Uelliton, Lucas Silva, Alisson (Tinga) e Ricardo Goulart; Elber (Ananias) e Vinícius Araújo.

Líder do Campeonato Mineiro com 22 pontos, o Cruzeiro terá no próximo domingo, o clássico contra o América-MG, marcado para o Mineirão. O zagueiro Léo não abre mão de vencer o duelo contra o Coelho para que a Raposa siga na liderança e mantendo o status de único invicto do estadual.

?É um jogo importante, decisivo, que a gente precisa vencer para manter a liderança. Sabemos das qualidades do América-MG. Temos que fazer uma boa semana de treinamentos para chegar bem no dia do jogo e poder conquistar o nosso objetivo, que é somar os três pontos?, disse.



--------------

Derrota para o Fulham deixa QPR perto do rebaixamento - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:05:16


Fox Sports

Derrota para o Fulham deixa QPR perto do rebaixamento
Terra Brasil
O Fulham conseguiu evitar uma virada e derrotou o Queens Park Rangers por 3 x 2 no clássico da zona oeste londrina, deixando o time de Harry Redknapp mais perto do rebaixamento no Campeonato Inglês. Dois gols de Dimitar Berbatov e um gol contra ...
Fulham sofre reação, mas vence clássico londrino contra o QPRPlacar
Francês desperdiça pênalti e QPR perde mais umaDiário do Grande ABC
QPR: Redknapp furioso com a equipaA Bola
Fox Sports -O Jogo -Record
todos os 13 artigos »


--------------

Assista aos gols dos Estaduais pelo Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 20:04:00

Em Pernambuco, o Santa Cruz venceu o Náutico. No Rio Grande do Sul, O Inter venceu mais uma e o Grêmio empatou. Em Minas Gerais, Cruzeiro e Galo venceram bem. Veja estes e ouros gols nos campeonatos estaduais por todo o Brasil.

--------------

Adriano recusou proposta do América/RJ; jogador estaria 'aposentado'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:59:00

Palmeiras também tentou contratar 'o Imperador'

--------------

Garotos norte-americanos visitam a Toca II
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:55:00



--------------

Corintianos presos na Bolívia jogam bola e usam camisas com ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:54:22


Diário de S.Paulo

Corintianos presos na Bolívia jogam bola e usam camisas com ...
iG Esporte
Os 12 torcedores do Corinthians presos em Oruro, na Bolívia, desde 20 de fevereiro, posaram para fotos da agência Reuters no último domingo. Nelas, os corintianos jogam bola com outros detentos do presídio San Pedro e usam camisas em homenagem a ...
Corintianos presos há um mês na Bolívia relatam condições da cadeiaGlobo.com
Gobbi diz que corintianos estão 'sequestrados' em OruroParaná-Online
Gobbi se exalta e põe prisão de corintianos acima de morte de KevinSuperesportes
Goal.com -Diário do Grande ABC -Bom Dia Sorocaba
todos os 14 artigos »


--------------

Felipe Anderson e Patito pegam pena mínima e podem enfrentar São Caetano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:52:28

Gazeta

Jogadores expulsos na vitória do Santos diante do Mirassol, no último dia 21, na Vila Belmiro, receberam apenas uma partida de punição

Os meias Felipe Anderson e Patito Rodriguez foram julgados no início da noite desta segunda-feira, pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo. Os dois jogadores, expulsos na vitória do Santos diante do Mirassol, no último dia 21, na Vila Belmiro, receberam apenas uma partida de punição. Como cumpriu a suspensão automática no empate com o Palmeiras, no dia 24, no Pacaembu, a dupla está liberada e pode jogar normalmente.

O primeiro foi expulso, recebendo o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho, após retardar o reinício de jogo, segundo relato do árbitro na súmula do confronto. Com isso, Felipe Anderson foi enquadrado no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva): ?Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva?. No entanto, o TJD-SP não encontrou razões para uma punição maior.

Enquanto isso, Patito foi enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta), depois de acertar o adversário com um carrinho, na lateral do campo. Mesmo assim, o argentino recebeu a pena mínima.

Os dois, expulsos no final do duelo com o Leão da Alta Araraquarense, estão à disposição do técnico Muricy Ramalho para o próximo desafio do time praiano no Campeonato Paulista. Os alvinegros enfrentam o São Caetano, quinta, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu.

Multa por atraso no clássico ? O Santos também foi julgado pelo atraso de dois minutos para entrar em campo, na partida contra o Verdão. Indiciado no artigo 206, o clube recebeu pena máxima e foi multado em R$ 2 mil.



--------------

Torcida do Millonarios terá bandeira que cobre todo o estádio contra Corinthians
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:51:28

iG São Paulo

Torcedores prepararam bandeirão que contorna toda arquibancada do El Campín e farão estreia do aparato na partida desta quarta-feira pela Libertadores

A torcida do Millonarios prepara uma grande festa para receber a equipe colombiana na partida desta quarta-feira em Bogotá contra o Corinthians pela Libertadores. Desde o início de março eles confeccionam "a maior bandeira de estádio do mundo". Segundo a "Comandos Azules", torcida organizada do clube, a bandeira dará a volta completa no anel superior do estádio "El Campín" e terá 600 metros de comprimento e 40 de altura. 

Deixe seu comentário para esta notícia

Os torcedores começaram a arrecadar os fundos entre os fãs do Millonarios na partida da equipe contra o San José, no dia 6 de março, e esperam finalizar a confecção da bandeira no dia do jogo contra o Corinthians.

Segundo o site "Pasión Libertadores", a "Comandos Azules" terá 500 homens para carregar o bandeirão até o estádio. Devido à punição da Conmebol que proíbe a presença de torcedores do Corinthians nos seus jogos como visitante, o bandeirão deverá passar apenas por fãs do Millonarios. 

A equipe precisará do apoio da torcida para dar a volta por cima no grupo 5 da Libertadores. O Millonarios é o lanterna da chave com três pontos. O San José tem quatro e enfrenta o líder do grupo, o Tijuana, com nove, também nesta quarta-feira. O Corinthians tem sete pontos. 

Veja o vídeo da torcida do Millonarios que prepara grande festa nesta quarta-feira




--------------

Alex Silva e Ibson estão fora da estreia do Flamengo na Copa do ... - SRZD
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:50:23


Yahoo

Alex Silva e Ibson estão fora da estreia do Flamengo na Copa do ...
SRZD
Foto: Reprodução O técnico Jorginho surpreendeu ao divulgar nesta segunda-feira a lista dos 20 jogadores do Flamengo relacionados para a partida da próxima quarta-feira contra o Remo, vália pela estreia do Rubro-Negro na Copa do Brasil. O zagueiro ...
Jorginho nem relaciona Ibson, Alex Silva e Gonzálezodiario.com
Alex Silva, González e Ibson ficam fora de lista; Cáceres se lesionaTerra Brasil
Jorginho relaciona jogadores para a estreia na Copa do BrasilTNonline
FutNet -O Dia Online -Yahoo
todos os 12 artigos »


--------------

Autuori critica e pede fim de atraso de salário no Vasco
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:50:04

Mal assumiu e o técnico Paulo Autuori já reclamou dos salários atrasados no Vasco. Segundo ele, antes de assinar o contrato, lhe foi prometido pelos dirigentes vascaínos que a delicada situação financeira - velho problema que culminou em 2012 com a saída de jogadores importantes como Juninho Pernambucano - seria normalizada. O clube trabalha para não acumular três meses de vencimentos atrasados.

"Isso não pode acontecer. Qualquer outro clube atrasa e falam isso, acham normal. O Vasco é um deles, não é novidade. Isso tem que acabar", disse. "Precisamos olhar para o Vasco e fazer o nosso trabalho. Os erros dos outros não são desculpas", disse, criticando comparações com os outros grandes clubes do Rio, que, embora em proporções um pouco menores, também enfrentam o problema de atraso de salários.

"Não aceitaria (o convite para ser treinador) se fosse para continuar na mesma situação em que estava. Confiei nas pessoas quando topei vir para cá. Tem gente de futebol e séria na administração", disse. "O Vasco vai sair dessa e estamos envolvidos. Vou ser muito exigente em relação a isso. Quero o clube nadando em saúde. O futebol é o que leva e gera recursos".



--------------

Por 'folga a mais', Josimar quer que o Inter elimine jogo de volta na ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:46:16


O POVO Online

Por 'folga a mais', Josimar quer que o Inter elimine jogo de volta na ...
FutNet
O Internacional enfrentará o Rio Branco do Acre nesta quarta-feira, em Rio Branco, pela estreia na Copa do Brasil, e projeta vencer por dois gols ou mais de diferença para eliminar o jogo de volta. Segundo o volante Josimar, o desgaste de uma viagem ao ...
Williams e Forlán treinam e pode reforçar o InterDiário do Grande ABC
Com folha salarial enxuta, Rio Branco aposta em ?time caseiro ...Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Deputado Luis Tchê vira espião do Inter de Porto Alegre no AcreO Rio Branco
Terra Brasil -Boa Informação (liberação de imprensa)
todos os 6 artigos »


--------------

Para Smalling, Manchester Utd precisa esquecer o Chelsea e focar ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:44:13


Goal.com

Para Smalling, Manchester Utd precisa esquecer o Chelsea e focar ...
Goal.com
Após ser eliminado pelo Chelsea na FA Cup, os líderes da Premier League voltam as atenções para o clássico de Manchester. Chris Smalling insiste que o Manchester United precisa esquecer rapidamente a eliminação na FA Cup para o Chelsea e focar ...
Golaço de Ba e defesa de Cech classificam Chelsea contra Man UtdTerra Brasil
Chelsea bate United e vai à semi da Copa da InglaterraDiário do Grande ABC
Chelsea bate United e avança à semiAlagoas 24 Horas
FutNet -TNonline -Diário do Sudoeste
todos os 39 artigos »


--------------

Adryan renova contrato com o Flamengo até 2016
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:43:00

Meia seguiu os passos de outras promessas como Rafinha e Rodolfo

--------------

Segundo diretor, Rosan usou de "truculência" após última advertência - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:42:02


Diário de S.Paulo

Segundo diretor, Rosan usou de "truculência" após última advertência
Terra Brasil
Causou surpresa a demissão de Luiz Rosan, fisioterapeuta que estava no São Paulo desde 2003 e foi um dos idealizadores do Reffis. A explicação de Adalberto Baptista, principal responsável pela decisão, é de que ele vinha sendo advertido ...
Chefe do Reffis foi demitido por indisciplinaBom Dia Sorocaba
São Paulo demite fisioterapeuta que pediu ação contra jogador ...R7
São Paulo demite o fisioterapeuta Luiz RosanDiário do Grande ABC
FutNet -Agência Tricolormania -O POVO Online
todos os 10 artigos »


--------------

Segundo diretor, Rosan usou de "truculência" após última advertência
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:40:28

Gazeta

São Paulo fica com quatro fisioterapeutas na comissão técnica da equipe: Ricardo Sasaki, Alessandro Pereira, Carlos Alberto Presinoti e Cilmara Moretti

Causou surpresa a demissão de Luiz Rosan, fisioterapeuta que estava no São Paulo desde 2003 e foi um dos idealizadores do Reffis. A explicação de Adalberto Baptista, principal responsável pela decisão, é de que ele vinha sendo advertido constantemente por não aceitar a postura do clube em não conceder privilégios. A gota d?água teria sido uma reação não amistosa do agora ex-funcionário.

"Ninguém tem privilégios. O São Paulo sempre procura ser muito paritário no tratamento a jogadores e funcionários. O Rosan queria ter algo que não batia com nosso pensamento. Quem vai (ao estádio) junto com a delegação, não precisa de nada. Funcionário que quer ir com condução própria precisa de ingresso. Só que muitos deles dão para outras pessoas", disse o dirigente à Rádio Transamérica.

Na última vez em que a regalia foi negada, Rosan se revoltou, segundo Adalberto. "Ele foi advertido verbalmente. No último episódio, usou de truculência, o que nos deixou muito desgostosos. Foi um dos motivos que levaram nossa diretoria a tomar essa atitude", comentou.

O diretor de futebol deu a entender que há outros fatos que não iria expor. O que se comenta nos bastidores, porém, é que ambos não tinham bom relacionamento. Rosan não gostava das contratações de atletas lesionados, como Luis Fabiano, Fabrício e Paulo Henrique Ganso.

Em 2010, dois membros também envolvidos na criação do Reffis já haviam deixado o clube. Carlinhos Neves, atualmente preparador físico do Atlético-MG, e o fisiologista Turíbio Leite de Barros foram demitidos.

Com a saída de Rosan, o São Paulo fica com quatro fisioterapeutas na comissão técnica da equipe: Ricardo Sasaki, Alessandro Pereira, Carlos Alberto Presinoti e Cilmara Moretti.



--------------

'Adriano disse estar aposentado', revela América-RJ
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:40:08

Depois das malsucedidas tentativas de voltar a jogar em 2012, no Flamengo, o atacante Adriano pode mesmo já ter se aposentado do futebol. O presidente do América-RJ, Vinícius Cordeiro, disse ter feito duas propostas ao jogador na semana passada. Para ambas, Adriano teria dado a mesma resposta: não volta mais a jogar futebol profissionalmente.

"Fizemos as propostas, uma na quarta-feira e outra no sábado. Por meio de amigos e familiares dele, recebemos o recado de que ele não queria mais jogar; está aposentado", disse o dirigente do América-RJ. Segundo ele, Adriano, também por meio de interlocutores, disse que recebeu uma proposta do Palmeiras e outra do futebol chinês.

O dirigente carioca esperava convencer o atacante ao oferecer a ele a possibilidade de continuar no Rio. Cordeiro contou que fez uma proposta menor que a do Palmeiras: de salário fixo, não por produtividade. Ele não quis revelar o valor, mas afirmou que é superior a toda a folha de pagamento do clube (que disputa a série B do Campeonato Carioca), atualmente em R$ 80 mil. "Conseguimos um grupo de investidores", contou.

"Ele nos colocou de forma clara que dificilmente voltará a campo para qualquer coisa competitiva", disse o presidente do América. Vinicius Cordeiro afirmou que agora vai tentar um novo contato com Adriano para propor atividades sociais do clube na Vila Cruzeiro, comunidade da zona norte do Rio onde nasceu o ex-atacante de Corinthians, São Paulo, Flamengo e Internazionale (ITA), que ele frequenta até hoje.



--------------

Cruzeiro define programação da viagem a Maceió, onde estreará na Copa do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:39:00

Único treino em Maceió será na terça (dia 9), às 16h, no campo do Corinthians-AL

--------------

Por 'folga a mais', Josimar quer que o Inter elimine jogo de volta na Copa BR
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:38:00

Colorado pega o Rio Branco/AC nesta quarta-feira, no Acre

--------------

Galo anuncia venda de 1,2 mil ingressos de R$60,00 para jogo contra Arsenal
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:34:00



--------------

Muricy ainda 'guarda' as vaias que o Santos recebeu na Vila Belmiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:33:00

Time foi bastante criticado pela torcida na empate com o Mogi Mirim

--------------

Jorginho nem relaciona Ibson, Alex Silva e González
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:30:05

Depois de seguidas atuações ruins no Campeonato Carioca, o Flamengo terá a chance da recuperação quarta, contra o Remo, fora de casa, na estreia pela Copa do Brasil. O técnico Jorginho não relacionou três jogadores importantes do elenco: o zagueiro Alex Silva, muito criticado pela torcida na derrota para o Audax, e os volantes Ibson e González.

O chileno era titular mas não tem ficado sequer no banco depois de ter voltado da seleção de seu país. Já Ibson não havia sido relacionado contra o Bangu, na quarta-feira da semana passada, e entrou no segundo tempo contra o Audax. Alex Silva tinha sido titular nos três jogos sob o comando de Jorginho (um empate, uma vitória e uma derrota).

Nesta segunda, o jovem meia Adryan anunciou sua renovação de contrato com o Flamengo. O atleta, de 18 anos, renovou até março de 2016. Nas últimas semanas, outras revelações recentes, Rafinha e Rodolfo, também tinham renovado: por cinco e quatro anos.

"Desde o dia 18 minha vida mudou com o nascimento da Laura, minha filha. O Flamengo também vive um novo momento e estou pronto para participar e enfrentar os desafios que virão pela frente", disse o garoto, por meio de sua assessoria de imprensa.



--------------

Zagueiros contratados pelo América ainda não entraram em campo nesta temporada
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:30:00

Everton Luiz e Lula se firmaram como titulares a partir da segunda rodada do Mineiro, contra o Boa Esporte; Edmário e Wallinson não disputaram nenhuma partida em 2013

--------------

Palmeiras x Tigre-ARG - Verdão joga vida na Libertadores! - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:29:35


Futebolinterior

Palmeiras x Tigre-ARG - Verdão joga vida na Libertadores!
Futebolinterior
São Paulo, SP, 01 (AFI) - Se o Palmeiras ainda quiser continuar sonhando com a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores não poderá pensar em outro resultado que não seja a vitória nesta terça-feira. O Verdão recebe o Tigre-ARG, ...
Kleber volta a sentir dores no joelho e é mais um que não enfrenta o ...Terra Brasil
Henrique sente desconforto e desfalca Palmeiras contra TigreGazeta Esportiva
Fernando Prass acha que Palmeiras vai se classificar antes da ...Goal.com
FutNet -iG Esporte -Fatima News
todos os 41 artigos »


--------------

Oswaldo escala Bruno Mendes e Rafael Marques no ataque do Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:28:00

Treinador cobrou marcação precisa na saída de bola do adversário

--------------

Flamengo quer aval da seleção do Paraguai para operar Cáceres
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:16:00

Volante pode desfalcar clube e seleção por até 60 dias

--------------

Wolfswinkel faz três e garante vitória do Sporting sobre o Braga
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:15:00



--------------

Flamengo ganha insulto em jornal de Manaus
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:12:00



--------------

Flamengo ganha insulto na tabela de classificação em jornal de Manaus
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:12:00



--------------

Árbitro do clássico mantém posição: 'Foi pênalti claro' - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:10:42


Jornal da Cidade - Baurú

Árbitro do clássico mantém posição: 'Foi pênalti claro'
FutNet
Após rever o lance que marcou pênalti a favor do Corinthians contra o São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o árbitro Leandro Bizzio Marinho não mudou de opinião, pelo contrário. Segundo o juiz, foi pênalti claro de Rogério Ceni em ...
Tite aprova comemoração de Pato no MajestosoVavel.com
Uma tarde infeliz do goleiro Rogério CeniFutebolinterior
Tite dispensa modéstia para explicar vitóriaBom Dia Sorocaba
Diário do Grande ABC -R7 -Fox Sports
todos os 110 artigos »


--------------

Para Cuca, lesão de Bernard é uma fatalidade
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:10:00

Treinador lembrou que situação também pode ocorrer em treinos

--------------

Corintianos presos na Bolívia jogam bola e usam camisas com pedido de liberdade
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:09:28

iG São Paulo

Doze torcedores permanecem presos em Oruro por suposta participação na morte de Kevin Beltrán Espada em fevereiro

Os 12 corintianos presos em Oruro. Eles são  investigados pela morte de Kevin Beltrán Espada  durante a partida entre Corinthians e San José

Os 12 corintianos presos em Oruro. Eles são investigados pela morte de Kevin Beltrán Espada durante a partida entre Corinthians e San José

Foto: Daniel Rodrigo/Reuters

Corintianos participam de jogo com outros  presidiários na cadeia de Oruro

Corintianos participam de jogo com outros presidiários na cadeia de Oruro

Foto: Daniel Rodrigo/Reuters

Corintianos posam para fotos com bolivianos  em presídio de Oruro, onde estão presos desde 20  de fevereiro

Corintianos posam para fotos com bolivianos em presídio de Oruro, onde estão presos desde 20 de fevereiro

Foto: Daniel Rodrigo/Reuters

Corintianos presos em Oruro, na Bolívia

Corintianos presos em Oruro, na Bolívia

Foto: Daniel Rodrigo/Reuters

Corintianos presos usam camisa em homenagem a  Kevin Beltrán

Corintianos presos usam camisa em homenagem a Kevin Beltrán

Foto: Daniel Rodrigo/Reuters

Corintianos na quadra do presídio San Pedro,  em Oruro, na Bolívia

Corintianos na quadra do presídio San Pedro, em Oruro, na Bolívia

Foto: Daniel Rodrigo/Reuters

Os torcedores corintianos foram transferidos  para um presídio de Oruro

Os torcedores corintianos foram transferidos para um presídio de Oruro

Foto: AP

Torcedores da Gaviões da Fiel fizeram  protesto em frente ao Consulado da Bolívia em São  Paulo

Torcedores da Gaviões da Fiel fizeram protesto em frente ao Consulado da Bolívia em São Paulo

Foto: Gazeta Press

Torcida pediu por justiça aos detentos de  Oruro. Ela alega que eles são inocentes

Torcida pediu por justiça aos detentos de Oruro. Ela alega que eles são inocentes

Foto: Gazeta Press

Torcida do Corinthians protesta em frente ao  Consulado da Bolívia na Avenida Paulista

Torcida do Corinthians protesta em frente ao Consulado da Bolívia na Avenida Paulista

Foto: J. Duran Machfee/Futura Press

Os 12 torcedores do Corinthians presos em Oruro, na Bolívia, desde 20 de fevereiro, posaram para fotos da agência Reuters no último domingo. Nelas, os corintianos jogam bola com outros detentos do presídio San Pedro e usam camisas em homenagem a Kevin Beltrán Espada.

Leia também: Suplicy aciona ministro por informações sobre corintianos na Bolívia

O garoto de 14 anos foi morto durante partida entre o Corinthians e o San José na Libertadores e os 12 são investigados pela justiça boliviana: dez como cúmplices e dois como possíveis autores do disparo do sinalizador naval que matou Kevin. O menor H.A.M, de 17 anos, que assumiu a culpa pelo incidente já em São Paulo não é investigado pelos bolivianos porque sua confissão não foi feita na Bolívia. 

Hà um mês, alguns corintianos de São Paulo fizeram protestos em frente ao consulado boliviano da capital paulista pedindo pela liberdade dos 12 presos. A defesa dos corintianos alega que com o verdadeiro autor do disparo conhecido, a prisão na Bolívia fere o direito dos torcedores de  se defender em liberdade. 

O senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) foi a Oruro ver a situação dos corintianos na última semana. Segundo Ferraço, o presídio San Pedro pode receber 200 presos, mas conta com 1.500 detentos. Ele pede a intervenção do governo brasileiro no caso.



--------------

Ronaldinho Gaúcho conta com "show da massa" no confronto com o Arsenal
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:06:00

Atlético encara os argentinos nesta quarta-feira no Independência

--------------

Árbitro do clássico mantém posição: 'Foi pênalti claro'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:06:00

Árbitro tem convicção de sua marcação que decidiu o clássico no Morumbi

--------------

Venda de ingressos para clássico entre América e Cruzeiro começa na quinta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:02:00

Serão 50 mil bilhetes colocados à venda com preços entre R$ 30 e R$ 120

--------------

Minas Arena venderá setores premium para o clássico a partir desta terça-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:56:00

Ingressos vão de R$ 130 a R$ 220, e alguns setores incluem buffet

--------------

Juventus/AC derruba Plácido de Castro/AC, que segue líder
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:49:00

Moleque travesso assume a quarta colocação do estadual.

--------------

Timão embarca em busca de vaga nas oitavas da Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:43:00



--------------

Drogba fala sobre relação com Mourinho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:43:00

Atacante se dá bem com Mourinho e no Bernabéu

--------------

CSA cede empate nos acréscimos, mas segue líder isolado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:41:00

Dois gols de Everaldo de um lado e dois de Reinaldo Alagoano do outro

--------------

Wellington Nem treina sem dores e deve voltar contra o Resende
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:38:00

Atacante tricolor desfalcou o time do Fluminense por duas rodadas e deve voltar

--------------

Interporto vence mais uma e garante o primeiro lugar antecipadamente
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:35:00

Vantagem do empate garantida para a decisão do turno

--------------

Alex Silva, Marcos González e Ibson ficam fora de lista; Cáceres se lesiona
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:29:00

Técnico Jorginho começa a fazer mudanças fortes no time flamenguista

--------------

Tocantinópolis abre larga vantagem, mas deixa vitória escapar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:28:00

Vencia por 3 a 0 até os 16 minutos do segundo tempo

--------------

Aos 18 anos, meia Adryan renova com o Flamengo até março de 2016
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:22:00

Depois de Rafinha e Rodolfo, rubro-negro renovou contrato com mais uma revelação

--------------

Fulham sofre reação, mas vence clássico com Queens Park Rangers por 3 a 2
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:16:00

Depois de abrir 3 a 0 no placar, time mandante sofreu e por pouco não levou empate

--------------

União Frederiquense perde em casa para o São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:16:00

O personagem principal da vitória rubro-verde foi Alê Menezes

--------------

Exclusivo" Luiz Antônio e T.Galhardo falam sobre o duelo Flamengo x Remo"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:06:00

Ambos atletas também falaram sobre a expectativa de suas equipes nos respectivos campeonatos estaduais

--------------

Jean e Sóbis destacam importância de vitória diante do Resende
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:03:00

'Temos que encarar este duelo com a seriedade que ele exige', diz Jean

--------------

Clássico entre Cruzeiro e América tem três remanescentes de último jogo no Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:00:00

Equipes se enfrentaram pela última vez no Gigante da Pampulha no Estadual de 2010

--------------

Timão embarca em busca de vaga nas oitavas da Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:40:00



--------------

Dores na coxa tiram Guerrero o jogo do Timão contra o Millonarios
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:27:00



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário