Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Notícias até 01-04-2013 às 19:10:50

Pato dribla marcação antes de encarar Millonarios e Bolívia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:03:27

Gazeta

Atacante viajou com o Corinthians para compromisso pela Libertadores e depois se juntará à seleção brasileira em amistoso em Santa Cruz de la Sierra

Uma senhora dizia ?eu quero ver o Pato, eu quero ver o Pato? antes de ser derrubada pela enxurrada de fãs, câmeras e microfones em torno do atacante no aeroporto de Cumbica. Ele teve alguma dificuldade para embarcar para compromissos importantes na tarde desta segunda-feira.

LEIA: Gil tem média inferior a uma falta por jogo e vira referência da zaga corintiana

?Não estou nem conseguindo caminhar. Vou tentar driblar vocês?, brincou o camisa 7, na partida para Bogotá. Lá, na quarta, ele tentará ajudar o Corinthians a assegurar sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, em confronto com o Millonarios.

Da Colômbia, Alexandre Pato seguirá para a Bolívia. O atacante estará na lista a ser divulgada pelo técnico Luiz Felipe Scolari na terça. Assim como os companheiros Ralf e Paulinho, ele integrará o grupo da Seleção Brasileira no amistoso de sábado, contra a Bolívia.

?Não sei se vou ser chamado. Mas, se precisarem de mim, vou direto?, sorriu Pato, com uma mentira menos convincente do que o futebol apresentado na vitória sobre o São Paulo, clássico decidido com um pênalti sofrido e batido por ele.

Embalado pelo triunfo no embate com o rival tricolor, Pato espera repetir o desempenho em Bogotá. ?Todos sabem a importância que tem esse jogo, é decisivo. Vamos buscar os três pontos para sair classificados. Estou fazendo o meu melhor, trabalhando forte e me dedicando ao máximo.?



--------------

Betis e Getafe ficam no empate por 0 a 0 pelo Espanhol
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 19:00:04

Betis e Getafe fizeram um jogo morno e não passaram de um empate sem gols nesta segunda-feira, no encerramento da 29.ª rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo atuando em casa, em Sevilha, o time alviverde pouco ameaçou o adversário, pelo contrário, viu o goleiro Adrián impedir a derrota em diversas oportunidades.

Com o resultado, o Betis chegou aos 44 pontos, na sétima colocação. Na próxima rodada, seu adversário será o Granada, fora de casa, na sexta-feira. Já o Getafe chegou aos 43 pontos com o empate e vem logo atrás do time de Sevilha na tabela, em oitavo. No domingo, enfrentará o Atlético de Madrid, em casa.

No outro jogo desta segunda pelo Espanhol, o Athletic Bilbao derrotou o Granada por 1 a 0, em casa, com gol de Aduriz, e chegou a 35 pontos, na 13.ª colocação. Já o Granada é apenas o 16.º, com 28, e ainda convive com o risco do rebaixamento.



--------------

Brasileira de 13 anos conquista bronze no solo em torneio na Ucrânia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:56:00

Com apenas 13 anos e em seu primeiro ano como juvenil, a ginasta brasileira Tamires Veiga conquistou a medalha de bronze na prova de solo da Stella Zakharova Cup, disputada no fim se semana, em Kiev, na Ucrânia. Na competição individual geral, a garota ficou com a décima colocação, logo atrás da compatriota Ana Flávia do Espírito Santo.

--------------

Tite aprova comemoração de Pato no Majestoso - Vavel.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:53:40


Vavel.com

Tite aprova comemoração de Pato no Majestoso
Vavel.com
Durante a subida do Corinthians ao gramado do Morumbi, a torcida do São Paulo provocou os alvinegros com gritos de ?assassinos?, em alusão ao episódio de Oruro, que culminou na morte de Kevin Espada, de 14 anos. Depois de fazer o segundo gol da ...
Uma tarde infeliz do goleiro Rogério CeniFutebolinterior
Tite dispensa modéstia para explicar vitóriaBom Dia Sorocaba
Com pênalti polêmico, Corinthians derrota São Paulo no MorumbiFox Sports
Diário do Grande ABC -R7 -SPNet
todos os 110 artigos »


--------------

Palmeiras recebe o Tigre para se manter vivo na briga pelas oitavas - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:52:55


O POVO Online

Palmeiras recebe o Tigre para se manter vivo na briga pelas oitavas
Terra Brasil
Depois de duas derrotas consecutivas fora de casa na Libertadores, o Palmeiras tenta se recuperar na competição, nesta terça, às 21h30, quando recebe o Tigre (ARG), no Pacaembu. Atual terceiro colocado do Grupo 2, o time comandado por Gilson Kleina ...
Fernando Prass acha que Palmeiras vai se classificar antes da ...Goal.com
Henrique sente desconforto e desfalca Palmeiras contra TigreGazeta Esportiva
Como capitão, Fernando Prass tem volta confirmada contra o TigreFutNet
iG Esporte -Fatima News -Superesportes
todos os 36 artigos »


--------------

Derrotado duas vezes em um ano, Ganso revê lição para encarar La Paz
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:51:27

Gazeta

Meia volta à cidade boliviana em busca de uma vitória sobre o The Strongest, que deixaria o São Paulo em situação confortável na Copa Libertadores

Em menos de um ano, Paulo Henrique Ganso vivenciou duas derrotas na altitude de 3.600 metros de La Paz, uma pelo Santos e outra pelo São Paulo. A poucos dias de voltar à maior cidade boliviana, o meia tricolor estuda a lição aprendida para que o próximo resultado seja diferente, até porque um tropeço na quinta-feira pode comprometer a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

LEIA: Boa atuação sustenta confiança no São Paulo após derrota no clássico

O primeiro revés foi em fevereiro do ano passado, quando caiu justamente para o The Strongest, adversário de quinta-feira. À época ao lado de Neymar, Ganso viu seu time ser derrotado de virada por 2 a 1 na primeira rodada da fase de grupos. Mas havia tempo de sobra para terminar a chave inclusive em primeiro lugar.

Em fevereiro deste ano, ele estava no banco de reservas do São Paulo quando seus companheiros abriram três gols de vantagem diante do Bolívar, no jogo de volta da fase preliminar do torneio, e sofreram a virada depois do intervalo. A culpa foi dividida entre o cansaço da altitude e o relaxamento pela goleada no jogo de ida, que garantiria a vaga no grupo 3.

"Aquele jogo (pelo Santos) foi parecido com o jogo contra o Bolívar, pela pré-Libertadores. Fizemos um primeiro tempo muito bom, excelente, abrimos 3 a 1 no primeiro tempo. No segundo, o time cansou com a altitude, sofreu muito mais. Tem que tirar essa lição daquela partida, saber jogar de uma forma melhor", comparou o ex-santista.

Desta vez, a duas rodadas do mata-mata, não há espaço para erros. A distância para o lanterna The Strongest é de apenas um ponto. Já a vantagem para o Arsenal (terceiro colocado) se limita ao saldo de gols. Assim, qualquer resultado que não seja a vitória pressionará o São Paulo a derrotar o líder Atlético-MG, no Morumbi, duas semanas depois.

A logística preparada pela comissão técnica para amenizar a dificuldade de respiração na nova aventura em La Paz é semelhante à utilizada para enfrentar o Bolívar. A delegação viajará no início da tarde de quarta-feira a Santa Cruz de la Sierra, cidade onde ficará hospedada até horas antes da partida do dia seguinte.

"Para jogar de igual para igual, precisaria ter uns 15 ou 20 dias de preparação. Como não temos tempo, o melhor mesmo é chegar na hora do jogo para não sentir tanto", opinou Ganso.



--------------

Botafogo mandará partidas em Moça Bonita e no Raulino de Oliveira
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:51:00

Conforme anunciado na última semana após a interdição do Engenhão, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro anunciou onde o Botafogo irá mandar as próximas partidas do Campeonato Carioca. Até o final da Taça Rio, os botafoguenses revezarão entre Moça Bonita, no bairro de Bangu, e Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

--------------

Em confronto direto, Bétis e Getafe não passam de empate sem gols
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:51:00

Animado pela chance de voltar a zona de classificação à Liga Europa, o Bétis recebeu o Getafe, nesta segunda-feira, no Estádio Benito Villamarin, em um confronto direto na parte de cima da tabela, já que o time visitante somava apenas um ponto a menos do que a equipe alviverde. Apesar do clima de decisão, as duas equipes não conseguiram marcar e não passara de um empate sem gols no fechamento da 29ª rodada do Campeonato Espanhol.

--------------

Wellington Nem treina sem dores e deve voltar ao Fluminense contra o Resende
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:45:27

Gazeta

Zagueiro Anderson treinou acompanhado de perto pelo fisiologista Fábio Marcelo e deu mais um passo para retornar aos gramados

O técnico Abel Braga está perto de ganhar um importante reforço para a sequência da Taça Rio. No treinamento da tarde desta segunda-feira nas Laranjeiras, Wellington Nem correu em volta do gramado sem reclamar de dores e deve voltar ao time contra o Resende no sábado depois de ser desfalque em duas partidas.

Nem tinha presença garantida para o duelo contra o Macaé na última terça-feira quando sofreu uma entorse no joelho esquerdo e teve de ser cortado da lista de relacionados. Diante do Boavista, no final de semana, o jovem mais uma vez desfalcou a equipe, mas não deve ser problema para a próxima rodada.

Já para o setor defensivo, Abelão também está próximo de ganhar mais uma opção. O zagueiro Anderson treinou acompanhado de perto pelo fisiologista Fábio Marcelo e deu mais um passo para retornar aos gramados. A presença na partida contra o Resende, no entanto, é improvável.

Se Wellington Nem e Anderson estão se despedindo do departamento médico, outra dupla ainda requer atenção especial no Fluminense. Com fratura no calcanhar esquerdo, o lateral direito Wellington Silva ainda não tem previsão de retorno, enquanto Thiago Neves segue se recuperando de lesão muscular na panturrilha.



--------------

Jornal ?A Crítica? pede desculpas aos leitores por ter chamado ... - Portal Imprensa
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:45:03


Yahoo

Jornal ?A Crítica? pede desculpas aos leitores por ter chamado ...
Portal Imprensa
Após receber reclamações de leitores e de torcedores do Flamengo, o jornal A Crítica, de Manaus (AM), pediu desculpas por ter chamado o time rubro-negro de ?Flamerda? na tabela do Campeonato Carioca da Série B, nesta segunda-feira, 1º de abril.
Jornal de Manaus erra e troca nome de Fla por xingamentoGlobo.com
Jornal troca nome do Flamengo por xingamento. Entenda!Yahoo
Site 'ofende' o Flamengo na tabela de classificaçãoR7
Bondenews
todos os 6 artigos »


--------------

Cuca deve mudar o Atlético-MG para o jogo contra o Arsenal
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:45:00

Os jogadores do Atlético-MG se reapresentaram ao técnico Cuca nesta segunda-feira, após golearem o Tupi por 4 a 1, no último domingo. Os atletas que atuaram contra o Carijó fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia da Cidade do Galo, já quem não participou do jogo contra o time de Juiz de Fora treinou com bola.

--------------

Árbitro mineiro é escalado para Grêmio x Flu, pela Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:43:00

A Conmebol definiu nesta segunda-feira o trio de arbitragem para o confronto decisivo entre Grêmio e Fluminense, que ocorrerá na Arena, no próximo dia 10, pela Libertadores. O mineiro Ricardo Marques Ribeiro comandará a partida, auxiliado pelo catarinense Kleber Lúcio Gil e pelo tocantinense Fábio Pereira.

--------------

Pato dribla marcação antes de encarar Millonarios e Bolívia - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:42:11


Midiacon

Pato dribla marcação antes de encarar Millonarios e Bolívia
Terra Brasil
Uma senhora dizia "eu quero ver o Pato, eu quero ver o Pato" antes de ser derrubada pela enxurrada de fãs, câmeras e microfones em torno do atacante no aeroporto de Cumbica. Ele teve alguma dificuldade para embarcar para compromissos importantes ...
Dores na coxa tiram Guerrero o jogo do Timão contra o MillonariosGazeta Esportiva
Guerrero sofre lesão e está fora da partida contra o MillonariosVavel.com
Guerrero sente dores e desfalca Corinthians na quarta pela ...Tribuna Hoje
Diário do Grande ABC -FutNet -TNonline
todos os 21 artigos »


--------------

Muricy quer usar últimas rodadas para ajustar defesa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:40:05

Muricy Ramalho vai usar os três jogos restantes da fase de classificação para fazer ajustes na defesa e dar descanso aos jogadores mais desgastados fisicamente. Começou com Edu Dracena, Léo e Arouca no jogo passado. O volante viajou com a delegação para Bauru e estava escalado, mas se queixou de dores musculares na coxa direita e ficou fora por precaução. O plano do treinador é poupar outros titulares diante do São Caetano, quinta-feira à noite, no Pacaembu. Estão fora da lista Neymar e Montillo, porque decidem jogos.

"Ainda não sei quem vai jogar quinta feira (contra o São Caetano) porque na semana que vem vai começar a Copa do Brasil, que é a nossa grande meta, e aí serão sempre dois jogos por semana, aumentando o risco de lesões dos atletas", disse o treinador, após a vitória contra o Oeste.

Não é apenas o risco de contusões que preocupa Muricy. Longe de ter a eficiência ofensiva de 2010, que encantou o País, e o aproveitamento de 2011 (conquistou a terceira Libertadores da história do clube), o time tem sofrido muitos gols na atual temporada. Já foram 19 no Paulistão, média de 1,19/jogo. A equipe só não foi vazada nos clássicos contra Corinthians e Palmeiras - ambos terminaram empatados por 0 a 0 - e nas vitórias sobre Botafogo (3 a 0) e Ituano (1 a 0).

Neto se saiu bem como titular ao lado de Durval enquanto Edu Dracena se recuperava da cirurgia no joelho, nas primeiras rodadas do Estadual. Com a volta do capitão, a defesa ficou mais lenta. Além disso, a eficiência na marcação não é o forte dos dois laterais considerados titulares, Bruno Peres e Léo, sem contar que Renê Júnior não marca tão bem quanto Adriano, que foi para o Grêmio. A maior dificuldade para o treinador fazer os acertos necessários é que Dracena, Durval e Léo são jogadores experientes e profissionais sérios. Mas tem reservas pedindo passagem.

Apesar de o time ter sofrido gol na vitória diante do Oeste, em Bauru, Muricy deixou claro ter gostado das atuações de Neto, Guilherme Santos e, principalmente Alan Santos, considerado por ele o volante do futuro. "Alan toma conta do meio de campo", definiu o treinador. Pode ser recado do treinador para alguns titulares. Pode se repetir o que aconteceu com Giva, que treinava bem, entrou no time para quebrar o galho numa das ausências de Neymar e acabou tomando o lugar de André.



--------------

Fulham sofre reação, mas vence clássico com QPR em casa - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:39:47


A Bola

Fulham sofre reação, mas vence clássico com QPR em casa
Terra Brasil
O que aparentava ser um clássico tranquilo para o Fulham quase terminou em empate. Atuando em casa, a equipe contou com dois gols de Berbatov para abrir 3 a 0 de vantagem ainda no primeiro tempo, mas viu o Queens Park Rangers diminuir para 3 a 2 ...
Francês desperdiça pênalti e QPR perde mais umaDiário do Grande ABC
Fulham vence QPR (3-2)A Bola
Fulham bate QPR mas apanha susto (3-2)Record
Mais Futebol -zerozero.pt -Fox Sports
todos os 9 artigos »


--------------

Alex Silva, González e Ibson ficam fora de lista do Flamengo; Cáceres se lesiona
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:35:27

Gazeta

Time encara o Remo na primeira fase da Copa do Brasil no estádio Mangueirão

A má fase no Campeonato Carioca pode estar gerando mudanças no Flamengo. Após a derrota por 2 a 1 para o Audax no domingo, três jogadores de nome foram cortados da lista de relacionados: os zagueiros Alex Silva e Marcos González e o volante Ibson ficam de fora do jogo contra o Remo na Copa do Brasil.

LEIA: Luiz Antônio espera por chance na sua posição para ajudar na reação do Fla

Alex Silva foi titular nos três jogos em que Jorginho comandou o Flamengo até agora, mas vinha sendo criticado pela torcida e desabafou após o último jogo, lamentando a atitude dos torcedores com relação ao seu futebol.

O chileno Marcos González também fica de fora da zaga. O defensor foi deixado de lado na lista de relacionados pela segunda vez consecutiva. Jorginho selecionou Renato Santos, Wallace e Frauches para viajar.

Diferentemente de Alex Silva, Ibson perdeu espaço com Jorginho. O meio-campista vinha sendo um dos titulares de Dorival Júnior no começo da temporada, mas, com Jorginho, só começou o empate por 0 a 0 com o Boavista, quando foi substituído por Nixon. O jogador não participou da vitória por 2 a 1 sobre o Bangu e entrou no segundo tempo da derrota pelo mesmo placar para o Audax.

Outro que não irá atuar nas próximas partidas é o volante Cáceres. O paraguaio, que estava defendendo sua seleção, vai realizar uma artroscopia e deve ficar cerca de 45 dias de fora.

?O Cáceres está com uma lesão no quadril e precisaremos fazer uma artroscopia que pode deixá-lo de fora dos gramados por 45 dias. Estamos definindo com o departamento médico da seleção paraguaia a melhor data para isso?, declarou o chefe do departamento médico rubro-negro, José Luiz Rinco.

O Rubro-negro soma quatro pontos na quarta posição do Grupo B da Taça Rio. No sábado, às 18h30 (de Brasília), a equipe recebe o Duque de Caxias pela quinta rodada da competição. Antes, estreia na Copa do Brasil contra o Remo.

Confira a lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Remo:
Goleiros: Felipe, Paulo Victor e Luan
Laterais: Léo Moura, Ramon e João Paulo
Zagueiros: Renato Santos, Wallace e Frauches
Meio-campistas: Amaral, Renato Abreu, Elias Cleber Santana, Carlos Eduardo, Rodolfo, Gabriel e Adryan
Atacantes: Rafinha, Hernane e Nixon



--------------

Palmeiras vende 15 mil ingressos antecipados para duelo com Tigre
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:30:27

Gazeta

Expectativa dos dirigentes alviverdes é de que boa parte dos 37.153 ingressos colocados a venda sejam comercializadados

Após comparecer em número baixo (5.151 pagantes) na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o LInense, no último sábado, a torcida do clube alviverde deve marcar grande presença no confronto com o Tigre, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Pacaembu. Através de publicação em seu site oficial, a agremiação paulista divulgou que 15 mil ingressos já foram vendidos para o embate com o time argentino, válido pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América.

Os torcedores que adquiriram o plano Avanti tiveram venda exclusiva na internet nos dias 22, 23 e 24 de março. A expectativa dos dirigentes alviverdes é de que boa parte dos 37.153 ingressos colocados a venda sejam comercializadados. As vendas seguirão nesta terça-feira nas bilheterias do Palestra Itália (10h às 17h) e no Pacaembu (10h até o intervalo do jogo). Pela internet, os interessados poderão comprar os ingressos até uma hora antes da partida.

Para o jogo contra os atuais vice-campeões da Copa Sul-Americana, o treinador Gilson Kleina não contará com atletas importantes, como o zagueiro Henrique e o meio-campista Jorge Valdivia, lesionados. O também defensor Vilson, suspenso, e o atacante Leandro, sem inscrição, são outros desfalques certos.

O duelo com o Tigre é fundamental para as pretensões do Palmeiras na Copa Libertadores. Derrotado nas últimas duas rodadas, o clube alviverde reassumirá a vice-liderança da chave se triunfar, chegando aos seis pontos e ultrapassando o Sporting Cristal (Peru), com cinco pontos. No entanto, se for derrotada, a equipe paulista ficará na última posição da chave, enquanto a agremiação argentina assume a segunda colocação. O Libertad, com oito pontos, é o líder.



--------------

Expulso no início do jogo, árbitro coloca na súmula as reclamações de Marcelo Oliveira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:16:00

Ronei Cândido Alves foi bastante criticado pelo time do Cruzeiro

--------------

Francês desperdiça pênalti e QPR perde mais uma
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:15:04

O Queens Park Rangers chegou a esboçar uma reação no Campeonato Inglês, ganhando dois jogos seguidos, mas já voltou à sua série de derrotas que tem tudo para culminar com o rebaixamento para a segunda divisão. Nesta segunda-feira, a equipe de Julio Cesar se deslocou alguns quilômetros para visitar o Fulham, em Londres mesmo, e perdeu por 3 a 2.

Com duas derrotas seguidas, o QPR está estacionado nos 23 pontos, empatado com o Reading, que fica em último porque tem melhor saldo de gols. O Aston Villa, primeiro time que fica acima, tem 30 pontos, sete a mais que o QPR. Essa diferença precisa ser tirada em sete rodadas.

Nesta segunda, o Fulham logo abriu o placar com Berbatov, de pênalti. O búlgaro também fez o segundo, aos 22. No fim do primeiro tempo, Hill marcou contra o terceiro do Fulham.

A reação começou com o marroquino Taarabt, no último minuto da primeira etapa. Quase na volta do intervalo, Remy bateu pênalti e Mark Schwarzer defendeu para o Fulham. Logo depois o francês se redimiu e fez o segundo. Os donos da casa ainda tiveram Sidwell expulso e jogaram com um jogador a menos por 11 minutos, mas o QPR não conseguiu chegar ao empate.



--------------

Sesi-SP confirma acerto com Thiago Pereira para formar equipe ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:10:59


Gazeta Esportiva

Sesi-SP confirma acerto com Thiago Pereira para formar equipe ...
Globo.com
Sem clube desde o fim de seu contrato com o Corinthians, Thiago Pereira buscava uma nova equipe para a temporada. Prata nos 400m medley nos Jogos Olímpicos de Londres, o nadador fechou com o Sesi-SP e passará a defender o time paulista nas ...
Thiago Pereira acerta com o Sesi e espera ser exemploGazeta Esportiva
Desligado do Corinthians, Thiago Pereira fecha com SesiDiário do Grande ABC
Sesi-SP oficializa contratação do nadador Thiago PereiraYahoo

todos os 6 artigos »


--------------

René afirma que renovação de contrato de Guilherme Costa está apalavrada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:02:00

Vínculo do jogador com o Vasco acabou

--------------

Empate no clássico mantém URT e Mamoré na briga por uma vaga na fase final
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 18:01:00

Decisão fica para a última rodada

--------------

Fulham sofre reação, mas vence clássico com QPR por 3 a 2 em casa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:59:00

O que aparentava ser um clássico tranquilo para o Fulham quase terminou em empate. Atuando em casa, a equipe contou com dois gols de Berbatov para abrir 3 a 0 de vantagem ainda no primeiro tempo, mas viu o Queens Park Rangers diminuir para 3 a 2 e ficar com um jogador a mais no final do jogo. No entanto, os mandantes conseguiram segurar o placar e a vitória no dérbi do oeste de Londres nesta segunda-feira.

--------------

Rogério Ceni deve viajar com elenco a La Paz - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:57:52


R7

Rogério Ceni deve viajar com elenco a La Paz
Terra Brasil
O goleiro Rogério Ceni apresentou melhora significativa nesta segunda-feira, após a pancada no pé direito, no lance que culminou no pênalti assinalado pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho. A presença do arqueiro para o jogo desta quinta-feira, diante do ...
Sem lesão, Rogério Ceni melhora deve enfrentar o The Strongest ...FutNet
Uma tarde infeliz do goleiro Rogério CeniFutebolinterior
Rogério Ceni apresenta evolução, mas ainda faz tratamento no ReffisiG Esporte
Bom Dia Sorocaba -Fox Sports -Diário do Grande ABC
todos os 119 artigos »


--------------

Romário e filho de Herzog vão à CBF com petição pela saída de Marin
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:57:00

Romário foi um dos grandes críticos de Ricardo Teixeira nos últimos dias do dirigente à frente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Logo José Maria Marin assumiu o posto, também foi alvo do deputado federal e recebeu mais um golpe do Baixinho que, acompanhado de Ivo Herzog, entregou uma petição na sede na entidade pedindo a saída do atual presidente.

--------------

Após estreia, Luxemburgo projeta Fábio Aurélio como opção no meio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:56:00

Jogador pode substituir Zé Roberto ou Elano, segundo treinador

--------------

Uberlândia goleia Democrata e segue com chances de classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:56:00

Mesmo com revés, clube de Sete Lagoas escapa do rebaixamento

--------------

Como capitão, Fernando Prass tem volta confirmada contra o Tigre
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:53:00

Goleiro foi poupado contra o Linense no sábado passado

--------------

São Januário deve abrigar seleções durante Copa das Confederações
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:51:00

O Vasco deve confirmar nos próximos dias um acordo com a Fifa para ceder o Estádio de São Januário como centro de treinamento durante a Copa das Confederações, que acontece em junho.

--------------

Para ser primeiro geral nesta quarta, Galo precisa vencer e torcer contra três times
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:51:00

Único 100% na Libertadores, Alvinegro recebe o Arsenal no Independência

--------------

Ganso celebra evolução e admite expectativa por seleção
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:50:05

Um dos destaques na derrota para o Corinthians no último domingo, por 2 a 1, o meia Paulo Henrique Ganso reconheceu que precisou mudar seu comportamento em campo para conseguir emplacar uma sequência como titular e comemorou a evolução apresentada nos últimos jogos.

O jogador foi um dos principais nomes da equipe e surpreendeu pela disposição demonstrada nos 90 minutos. Para ele, isso é reflexo de um amadurecimento tático que se iniciou ainda na pré-temporada.

"Encontrei a forma de ajudar a marcação, de ficar mais bem posicionado e acho que por isso que estou ajudando. Melhorei em todos os sentidos e isso também me ajudou bastante", afirmou o meia, titular em três dos últimos quatro jogos da equipe.

A boa atuação contra o Corinthians e os elogios recebidos de Ney Franco o fazem começar, mesmo que timidamente, a pensar novamente em voltar à seleção. Como Luiz Felipe Scolari só chamará jogadores que atuam no Brasil para o amistoso com a Bolívia no sábado, Ganso alimenta a esperança de ser lembrado. "Esperança sempre temos, mas preciso continuar pensando em trabalhar no São Paulo e ajudar o clube, é nisso que estou pensando no momento", despistou.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira e Ney Franco começa a esboçar o time que enfrenta o The Strongest na quinta, em La Paz, partida válida pelo grupo 3 da Libertadores. Em segundo lugar na chave com 4 pontos (mesmo número do Arsenal e um a mais do que os bolivianos), o time precisa da vitória para não correr risco de amargar uma eliminação precoce na primeira fase da competição.



--------------

Bruno Prada fica em 20º lugar no primeiro dia de regatas na Espanha
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:49:00

O brasileiro Bruno Prada ficou entre os 20 melhores velejadores no primeiro dia de regatas do Troféu Princesa Sofia, nesta segunda-feira, em Palma de Mallorca, na Espanha. Competindo pela primeira vez em uma flotilha com 75 barcos na classe Finn, ele terminou a primeira disputa na 39ª posição, mas se recuperou com o 16º lugar na segunda. No geral, alcançou vigésima colocação, com 16 pontos perdidos.

--------------

André Santos minimiza instabilidade tricolor
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:45:00

'O Grêmio está em formação ainda', diz lateral

--------------

Patrocinense rebaixa Uberaba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:45:00

Clube de Patrocínio segue na liderança

--------------

Tito Vilanova volta ao banco do Barcelona diante do Paris Saint-Germain
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:41:26

Reuters

Treinador reassume na terça-feira seu lugar após meses de afastamento para se tratar de um câncer. Clubes duelam pelas quartas de final da Liga dos Campeões

O técnico do Barcelona, Tito Vilanova, reassume na terça-feira seu lugar no banco de reservas, após meses de afastamento para se tratar de um câncer. O Barça enfrenta o Paris Saint- Germain na França, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

"Ele ficará no banco conosco", disse o assistente dele, Jordi Roura, numa entrevista coletiva. "Ele é o técnico, e sua volta é extremamente importante para nós."

Vilanova voltou a Barcelona na terça-feira passada, após dois meses de quimioterapia e radioterapia em Nova York.

O time terá também a volta do meia Xavi e do zagueiro Jordi Alba, que haviam sofrido lesões de tendão na seleção espanhola. Por outro lado, o time não terá o zagueiro central Carles Puyol (machucado) e o versátil atacante Pedro (suspenso).

Roura, treinador interino nos últimos meses, disse que o Barcelona ficará particularmente atento com o atacante Zlatan Ibrahimovic, do time francês. "Ele é um grande jogador, e precisamos ficar de olho nele o tempo todo", afirmou.



--------------

Gil tem média inferior a uma falta por jogo e vira referência da zaga corintiana
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:41:26

Bruno Winckler

Titular em 17 dos 20 jogos no ano, Gil desbanca concorrentes e ganha elogios de Tite

Entre os titulares do Corinthians no início de 2013, apenas um desbancou definitivamente a concorrência com algum campeão do mundo em 2012. O zagueiro Gil, contratado após a conquista no Japão, aproveitou-se da ausência forçada de Chicão por conta de cirurgia, e vestiu a camisa 4 em 17 dos 20 jogos da equipe no ano. Nenhum corintiano jogou tanto nesta temporada até aqui.

Deixe seu comentário para esta notícia

"O grande mérito dele é a sua eficiência e segurança. Tem boa cobertura e antecipa bem. É exatamente aquilo que um defensor deve ter em sua essência", disse Tite sobre o zagueiro, que justifica em alguns números a preferência que ganhou do treinador nestes primeiros jogos no ano.

Leia também: Corinthians viaja em busca de classificação às oitavas da Libertadores

De acordo com números do Footstats, Gil tem 14 faltas cometidas nas 17 partidas que disputou em 2013. É uma média inferior a uma por jogo e marca importante em se tratando de um zagueiro com atribuição quase exclusiva de destruir jogadas dos adversários. Nos jogos do Corinthians na Libertadores, apenas os atacantes Alexandre Pato e Jorge Henrique e o meia Douglas fizeram menos faltas que ele.


Entre os jogadores que mais desarmam na equipe no Paulistão, Gil está atrás apenas de Ralf e Guilherme, volantes que tentam diminuir o trabalho dos zagueiros da equipe. Gil roubou 31 bolas contra 33 de Guilherme e 49 de Ralf. O camisa 5 liderou este fundamento entre os corintianos nas últimas temporadas.

"Isso é fruto do trabalho do grupo, que me acolheu muito bem. Quero dar continuidade e manter os pés no chão. Com simplicidade, vou conseguindo coisas maiores", disse Gil após o clássico contra o São Paulo no domingo. Ele teve atuação destacada na partida vencida por 2 a 1 pelo Corinthians. Ele fez apenas uma falta nos 90 minutos e conseguiu três desarmes. 

Gil ajuda o Corinthians a manter bons números da defesa. O time de Tite tem a segunda defesa menos vazada do Paulistão (14 gols, mesmo número do São Paulo). Só a Ponte Preta sofreu menos gols: 11. Na Libertadores foram apenas dois gols sofridos, um a mais que o Real Garcilaso, melhor defesa até aqui depois de ceder apenas um gol. O Corinthians foi campeão da Libertadores de 2012 com apenas quatro gols sofridos. 

Gil será titular do Corinthians contra o Millonarios nesta quarta-feira em Bogotá. Seguirá formando a dupla de zaga com Paulo André, titular ao lado de Chicão no Mundial de Clubes. Mas com Gil em alta, a tendência para o restante de 2013 é que sejam os outros dois que disputem a outra vaga na zaga.



--------------

Cruzeiro quer vitória sobre América para esquecer trauma
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:40:05

Líder isolado do Campeonato Mineiro e invicto na temporada, o Cruzeiro enfrenta o América-MG no domingo, no Mineirão, pela nona rodada. Além da manutenção da boa fase, a equipe quer a vitória para apagar o trauma da eliminação no estadual do ano passado, quando perdeu justamente para o rival nas semifinais. Pelo menos foi o que garantiu o volante Leandro Guerreiro.

"Mais um jogo difícil, mais um jogo importante, um clássico da cidade. É complicado. Tivemos uma experiência ruim no ano passado, quando fomos derrotados pelo América-MG, então temos que tirar ensinamentos daquele jogo para não sermos surpreendidos novamente. Neste ano estamos mais fortes, o grupo está maior, com peças melhores. Temos tudo para fazer um bom jogo e continuar com essa invencibilidade", declarou, em entrevista ao site do clube.

A mesma análise foi feita pelo zagueiro Léo, que lembrou que o Cruzeiro pode perder a ponta para o Atlético-MG em caso de derrota. Para evitar que isso aconteça, ele apontou a importância da semana de treinos, já que a equipe não entra em campo nesse meio de semana.

"É um jogo importante, decisivo, que a gente precisa vencer para manter a liderança. Sabemos das qualidades do América-MG. Temos que fazer uma boa semana de treinamentos para chegar bem no dia do jogo e poder conquistar o nosso objetivo, que é somar os três pontos", comentou.



--------------

Com três de Vinícius Araújo, time reserva vence jogo-treino contra juniores: 6 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:39:00

Titulares do Cruzeiro realizaram atividade regenerativa na tarde desta segunda

--------------

Jorginho corta Ibson, Alex Silva e González do jogo contra o Remo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:38:00

Fla estreia na Copa do Brasil sem os três que eram titulares até pouco tempo atrás

--------------

Aos 18 anos, Adryan renova com o Flamengo até março de 2016
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:37:00

Depois de Rafinha e Rodolfo, foi a vez de Adryan estender seu contrato com o Flamengo. O meia-atacante de 18 anos entrou em acordo com o clube na semana passada e acertou oficialmente a renovação contratual nesta segunda-feira. O novo vínculo do garoto tem duração até março de 2016.

--------------

Dirigindo o próprio carro, Bernard deixa o CT do Galo para fazer exames no ombro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:37:00

Armador sofreu luxação no local e desfalca o Atlético por três semanas

--------------

Atacante Luiz Paulo é o novo reforço do Campinense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:35:00

Jogador chega para a sequência do Campeonato Paraibano

--------------

Sem lesão, Rogério Ceni melhora deve enfrentar o The Strongest na quinta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:33:00

Goleiro se machucou no lance que ocasionou o pênalti em Alexandre Pato, contra o Corinthians

--------------

Brasileira Teliana Pereira cai na estreia em Charleston
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:30:05

Durou apenas uma partida a participação de Teliana Pereira na chave principal do Torneio de Charleston, nos Estados Unidos. A brasileira, que furou o qualifying, foi eliminada logo na estreia, nesta segunda-feira, pela suíça Stefanie Voegele, número 72 do mundo, em três sets, parciais de 4/6, 6/2 e 6/4.

Teliana Pereira voltava à chave principal de um torneio da WTA depois de pouco mais de um mês. No quali, ela havia se vingado da argentina Paula Ormaechea, responsável por eliminá-la nas WTA de Bogotá, em meados de fevereiro, na melhor campanha da carreira da brasileira.

Também nesta segunda-feira em Charleston, torneio jogado num incomum saibro verde, a cabeça de chave número 13, a austríaca Tamira Paszek, foi surpreendida pela norte-americana Grace Min. Varvara Lepchenko (EUA)e Sorana Cirstea (Romênia), que também são cabeças de chave, avançaram.



--------------

Time alemão humilhado vai bancar churrasco para torcida
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:30:00

Hamburgo levou 9 a 2 do Bayern de Munique na última rodada e não quer perder apoio

--------------

Boa atuação sustenta confiança no São Paulo após derrota no clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:23:26

iG São Paulo

Paulo Henrique Ganso reforçou que o tropeço contra o Corinthians não atrapalhará em nada no duelo contra o The Strongest, nesta quinta-feira, em La Paz

A derrota para o Corinthians não afetou o ambiente do São Paulo, que vinha de quatro triunfos consecutivas no Campeonato Paulista. Mesmo tendo perdido para o principal rival às vésperas do importante duelo com o The Strongest, o elenco se reapresentou tranquilamente na tarde desta segunda-feira devido ao bom desempenho no Morumbi.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Pelo futebol apresentado, a equipe está com a cabeça tranquila e totalmente focada nesse próximo jogo, que será chave", disse Paulo Henrique Ganso. "A gente enfrentou vários adversários fortes e vencemos. Sabemos que nosso elenco é muito forte e vamos para lá com a cabeça boa para fazer uma grande partida".

Único dos titulares a conceder entrevista nesta segunda-feira ? o restante do time ficou em recuperação no Reffis, enquanto os suplentes trabalharam no gramado ?, o meia reforçou que o tropeço em casa não atrapalhará em nada na atuação de quinta-feira, em La Paz.

Leia mais: Rogério Ceni apresenta evolução, mas ainda faz tratamento no Reffis

"Está tudo tranquilo. Apesar da derrota, o futebol apresentado foi muito bom. Clássico é definido sempre nos detalhes, então o clima está ótimo para viagem e trazer um grande resultado da Bolívia", falou o camisa 8, também satisfeito pela própria partida.

"Estou melhorando, evoluindo a cada partida, junto com todo o time. Espero melhorar ainda mais para ajudar na Libertadores e em todos os outros campeonatos", concluiu o jogador, titular em três dos últimos quatro compromissos da equipe na temporada.

* com Gazeta



--------------

Guerrero vira desfalque do Timão diante do Millonarios
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:21:00

Atleta sentiu dores na coxa direita e sequer viajou para a Colômbia

--------------

Dores na coxa tiram Guerrero o jogo do Timão contra o Millonarios - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:20:43


Diário do Grande ABC

Dores na coxa tiram Guerrero o jogo do Timão contra o Millonarios
Gazeta Esportiva
Paolo Guerrero ficou fora da viagem do Corinthians à Colômbia. Com dores na coxa direita, o centroavante não enfrentará o Millonarios na partida de quarta-feira, em Bogotá, que pode assegurar a classificação da equipe às oitavas de final da Copa ...
Paolo Guerrero não viaja com delegação do Corinthians para ...Terra Brasil
Guerrero sente dores e desfalca Corinthians na quarta pela ...Tribuna Hoje
Corinthians vai à Colômbia com Pato como titularDiário do Grande ABC
FutNet -TNonline -O POVO Online
todos os 19 artigos »


--------------

Técnico do Novo Hamburgo parabeniza elenco por vitória sobre o Caxias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:20:00

Itamar Schulle elogiou grupo após jogo do último domingo (31)

--------------

Promoter abraça Neymar ao lado de Bruna Marquezine e faz piada com primeiro de abril
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:14:00



--------------

Após fisgada, Paulão será submetido a exame para detectar gravidade de lesão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:14:00

Zagueiro do Cruzeiro se contundiu no fim da vitória contra o Villa Nova, por 4 a 2

--------------

Atlético possui desfalques para estreia na temporada
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:12:30

Allan Costa Pinto
O zagueiro Luiz Alberto deve ser uma das novidades na estreia da temporada.

Com praticamente a mesma base do time que conquistou o acesso para a Série A, no ano passado, o Atlético estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (3), contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Para o confronto, o técnico Ricardo Drubscky já possui dois desfalques certos. Lesionado, o zagueiro Cleberson deverá dar lugar ao experiente Luiz Alberto. Na lateral-esquerda, Pedro Botelho, suspenso, será substituído por Léo, que foi promovido do elenco Sub-23.

Apesar dos desfalques, o treinador atleticano contará com o espanhol Fran Mérida, que já teve o seu nome registrado no BID da CBF e pode ser a principal novidade entre os relacionados para a partida.



--------------

Corinthians viaja em busca de classificação às oitavas da Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:09:26

iG São Paulo

Em caso de vitória contra o Millonarios e tropeço do San José contra o Tijuana, o atual campeão do mundo estará garantido na próxima fase da Libertadores

Recebido por um grupo de torcedores e curiosos no aeroporto de Cumbica, o Corinthians embarcou na tarde desta segunda-feira para a Colômbia. Em Bogotá, na noite de quarta-feira, a equipe alvinegra enfrentará o Millonarios e buscará assegurar a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem o contundido Guerrero, o atual campeão do mundo tentará chegar aos dez pontos no Grupo 5. Em caso de vitória e tropeço do boliviano San José, que receberá o mexicano Tijuana em Oruro, o clube do Parque São Jorge estará garantido nos mata-matas da competição sul-americana.

Mas os jogadores querem mais. ?É um jogo fundamental porque estamos em busca da primeira colocação ainda. A vitória é importante porque a gente conhece a qualidade do time deles, a bola não queima no pé. Vamos fazer um grande jogo?, comentou Danilo.

Leia mais: Chicão faz pegadinha de 1º de abril e brinca sobre renovação

O Corinthians tem dois pontos a menos do que o Tijuana. A liderança é possível já nesta rodada, desde que os mexicanos não vençam, mas os atletas, sem fugir ao esperado, dizem estar preocupados apenas em fazer a sua parte nas duas rodadas restantes da fase de grupos.

?Vamos com o objetivo de ganhar e encaminhar a classificação. Aí, sim, na última rodada , se for o caso, assegurar de vez a vaga. Temos agora um jogo muito difícil, fora de casa. Não é fácil jogar lá na Colômbia?, comentou o goleiro Cássio.

* com Gazeta



--------------

Neneca critica atuação do Genus no empate com o Espigão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:08:00

Treinador não gostou da atuação da equipe na partida do último domingo (31)

--------------

Site 'ofende' o Flamengo na tabela de classificação
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:03:00

Publicação de Manaus se referiu ao time carioca como 'Flamerda'

--------------

Após mais uma derrota, técnico do Ji-Paraná coloca cargo à disposição do clube
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:59:00

Cícero Lanza não tem conseguido desenvolver o seu trabalho na equipe rondoniense

--------------

Henrique sente desconforto e desfalca Palmeiras contra Tigre
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:57:00



--------------

Dono da Red Bull cogita Raikkonen no lugar de Webber na ... - 180graus.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:56:28


Dono da Red Bull cogita Raikkonen no lugar de Webber na ...
180graus.com
Após a polêmica disputa entre Sebastian Vettel e Mark Webber no GP da Malásia, especulações já surgem sobre um possível substituto do piloto australiano na Red Bull para 2014. E segundo Dietrich Mateschitz, dono da empresa de bebidas energéticas, ...
Kimi Raikkonen pode ser o substituto de Mark Webber na Red BullF1Mania
Red Bull vê Raikkonen como alternativa caso Webber saiaGAZ
Red Bull: Kimi Raikkonen é hipótese para 2014AutoPortal

todos os 4 artigos »


--------------

Mancha Alviverde é liberada para o jogo contra o Tigre, nesta terça
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:55:00



--------------

Ceni apresenta boa evolução, mas ainda faz tratamento no Reffis
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:53:00



--------------

Após revés no Campeonato Carioca, Flamengo foca na estreia pela Copa do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:53:00

Rubro-negro estreia nesta quarta-feira, contra Remo, no Estádio Olímpico, em Belém

--------------

Zlatan Ibrahimovic diz que prêmio da Fifa deveria ter nome de Lionel Messi
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:50:00

Atacante sueco não economizou elogios ao rival desta terça-feira em entrevista coletiva

--------------

João Galvão define Águia para a estreia na Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:46:00

Treinador não poderá contar com zagueiro Edkléber, que está machucado

--------------

Jupp Heynckes prevê equilíbrio entre Bayern de Munique e Juventus
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:41:00

Treinador do clube alemão reconhece força do rival italiano no cenário europeu

--------------

Timão embarca em busca de classificação às oitavas da Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:40:00



--------------

São Paulo demite idealizador do Reffis - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:35:19


Diário de S.Paulo

São Paulo demite idealizador do Reffis
Bom Dia Sorocaba
O São Paulo confirmou a demissão do fisioterapeuta Luiz Rosan, um dos principais idealizadores do Reffis, centro de recuperação de atletas profissionais, localizado no CT da Barra Funda. O profissional estava no clube desde 2003 e acumulava a função ...
São Paulo demite fisioterapeuta que pediu ação contra jogador ...R7
São Paulo demite fisioterapeuta Luiz Rosan, idealizador do ReffisTerra Brasil
São Paulo demite o fisioterapeuta Luiz RosanDiário do Grande ABC
FutNet -Agência Tricolormania -O POVO Online
todos os 8 artigos »


--------------

Sem Dedé, Vasco treina em São Januário antes de viagem para Pinheral
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:35:00

Nesta terça-feira, elenco vascaíno treina em Pinheiral, cidade próxima de Volta Redonda, local do clássico diante do Botafogo, pela quarta rodada da Taça Rio

--------------

Flávio Araújo relaciona 19 jogadores para a estreia na Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:34:00

Técnico do Remo convocou atletas para o duelo contra o Flamengo

--------------

Henrique sente desconforto e desfalca Palmeiras contra Tigre - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:25:57


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Henrique sente desconforto e desfalca Palmeiras contra Tigre
Gazeta Esportiva
Em fase de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita sofrida em 20 de março deste ano, o zagueiro Henrique desfalcará novamente o Palmeiras diante do Tigre, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Pacaembu. O camisa 3 sentiu ...
Palmeirenses compram 15 mil ingressos para jogo com o TigreTerra Brasil
Fernando Prass acha que Palmeiras vai se classificar antes da ...Goal.com
Como capitão, Fernando Prass tem volta confirmada contra o TigreFutNet
Fatima News -Sambafoot.com -Superesportes
todos os 30 artigos »


--------------

Ary Marques comemora classificação para as semifinais do Mato-grossense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:22:00

Técnico do Cuiabá disse que foco do grupo foi determinante para a conquista da classificação

--------------

Neymar publica foto da sua estreia no profissional
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:17:00

Atacante iniciou sua carreira no time principal do Santos em março de 2009

--------------

Toninho Cobra deixa o comando técnico do União/MT
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:11:00

Treinador pediu demissão após a derrota para o Cuiabá

--------------

Di Canio revida acusações "injustas" - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:10:28


A Bola

Di Canio revida acusações "injustas"
Reuters Brasil
LONDRES, 1 Abr (Reuters) - O italiano Paolo Di Canio, cuja nomeação como técnico do Sunderland provocou a renúncia de um ex-ministro da diretoria do clube, disse nesta segunda-feira que estava magoado pelas acusações injustas feitas contra ele.
Di Canio considera 'ridículas' acusações de que seja racistaTerra Brasil
Sunderland e Di Canio se defendem de acusações de racismoGoal.com
No Sunderland, Di Canio nega acusações de racismoTNonline
A Bola -Vavel.com -euronews
todos os 35 artigos »


--------------

De virada, Cuiabá vence o União/MT e garante vaga nas semifinais do Estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:04:00

Equipe da capital mato-grossense derrotou o adversário pelo placar de 2 a 1

--------------

Remanescente do grupo de 2008, Gabriel mostra confiança no atual grupo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:00:00

Zagueiro também avalia estreia com o Vitória da Conquista como difícil

--------------

Goleiro se descontrola e espanca torcedor que invadiu campo na Turquia
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:00:00

Harum Terin perdeu a cabeça e ainda tomou um gol aos 49 do segundo tempo

--------------

Técnico do Arsenal esboça equipe para enfrentar o Galo pela Copa Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:36:00

Base do empate contra o Belgrano, pelo Campeonato Argentino, deve ser mantida

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário