Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Notícias até 01-04-2013 às 17:05:09

Botafogo não deve pensar em fase vascaína, diz Lodeiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 17:00:07

Sem vencer nesta Taça Rio, o Vasco é o último colocado do Grupo A e tem apenas um ponto conquistado após três rodadas. A equipe precisa desesperadamente da vitória nesta quarta-feira no clássico diante do Botafogo, que promete não se importar com a fase do rival. Pelo menos foi o que garantiu o meia Lodeiro, que pediu para seus companheiros atuarem como vêm fazendo em todas as partidas.

"Pensamos apenas em nós, não nos outros times. Se você quer ser campeão de qualquer torneio, tem que encarar qualquer time, seja grande ou pequeno. Quem chegar à semifinal vamos encarar como um time grande. Mas ainda falta muito. Nós pensamos apenas em nós, em ganhar o Campeonato Carioca, sem mirar os rivais. Vamos enfrentar todos os adversários como se fosse uma final", declarou.

O que o uruguaio admitiu que pode influenciar no desempenho da equipe é a ausência do Engenhão. O estádio foi interditado por problemas estruturais que representariam riscos à torcida, e Lodeiro apontou que será "estranho" atuar o restante do campeonato sem a casa botafoguense.

"O normal era ter um ou dois jogos fora, mas ter todos é estranho. Isso não vai mudar nosso pensamento de encarar todo jogo, seja aqui ou fora, para conseguir a vitória. Somos um time maduro, sabemos que, se queremos ser campeões, temos que ganhar fora. O problema não é nosso, vamos pensar só em vencer, seja em Bangu, Volta Redonda ou Macaé", comentou.

Diante do Vasco, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o meia Seedorf, expulso. Com isso, ele decidiu mudar o esquema do Botafogo e levará a equipe a campo na quarta-feira com dois atacantes: Rafael Marques e Bruno Mendes.

"Treinamos bastante com dois atacantes, sabemos o que fazer em campo. Temos que ganhar com um ou dois atacantes, é o nosso objetivo. Tanto Rafa como Bruno são grandes jogadores. É claro que têm bom jogo aéreo, vamos treinar bastante bola parada, para tratar de conseguir fazer algum gol", garantiu Lodeiro.



--------------

Técnico elogia participação de revelação do Coritiba
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:58:32

Divulgação
Zé Rafael foi o grande destaque na vitória do Coritiba sobre o Arapongas.

Após estar perdendo por dois a zero para o Arapongas, no último domingo, no Couto Pereira, o Coritiba deu a volta por cima e conquistou a vitória com uma participação decisiva do meio-campista Zé Rafael, de apenas 19 anos.

Com três assistências para os gols alviverdes, o jovem foi considerado o grande destaque da partida contra o Arapongão. O bom desempenho arrancou elogios do técnico Marquinhos Santos.

“Mesmo com todos à disposição ele já fez parte dos relacionados e hoje pôde entrar no jogo. É um atleta que vem crescendo, amadurecendo e aproveitou a chance. Isso é o futebol”, afirmou o treinador.

Agora, o técnico terá uma semana para pensar na montagem do time para o duelo contra Toledo, no próximo domingo, no Interior do Estado.



--------------

Na caça ao líder, Vadão pede comprometimento ao elenco do Criciúma
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:53:00

Depois de um começo cheio de tropeços, o Criciúma parece engrenar no Campeonato Catarinense, com duas vitórias seguidas e a vice-liderança do segundo turno alcançada. Para manter o bom momento, o técnico do time, Vadão, pede concentração dos jogadores para as próximas partidas.

--------------

Vila Olímpica do Boqueirão se prepara para receber jogos oficiais
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:47:37

Allan Costa Pinto
Vila Olímpica do Boqueirão recebe os últimos ajustes.

Com o gramado da Vila Capanema sendo melhorado, o Paraná Clube finaliza a preparação da Vila Olímpica do Boqueirão para mandar os seus próximos jogos do Campeonato Paranaense.

A expectativa é que o duelo contra o J.Malucelli, no próximo domingo, já seja disputado no estádio. “O Paraná está cumprindo todas as exigências. Nós iremos entregar os laudos para a Federação para que o próximo jogo já aconteça na Vila Olímpica”, disse o vice-presidente do Tricolor, Luiz Carlos Casagrande, em entrevista à Rádio CBN.

Como o estádio não possui sistema de iluminação, o confronto diante do Jotinha, marcado para às 18h30, deverá ser antecipado pela Federação Paranaense de Futebol.



--------------

Luiz Antônio espera por chance na sua posição para ajudar na reação do Fla
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:44:23

iG São Paulo

Volante jogou como lateral direito na sua única partida com Jorginho e pretende atuar no meio de campo para ajudar a equipe rubro-negra

O volante Luiz Antônio foi titular na única vitória do Flamengo até aqui na Taça Rio, mas atuou no duelo diante do Bangu como lateral direito, substituindo Léo Moura. O jovem jogador, porém, aguarda por uma chance de mostrar serviço na sua posição de origem.

"Tenho jogado na lateral e sem oportunidade no meio. Estou treinando firme e quero uma chance para jogar de volante. Estou pronto para poder desenvolver o que eu sei jogando de volante" disse Luiz Antônio.

O próprio técnico Jorginho, logo após a vitória sobre o Bangu, concordou que Luiz Antônio está ajudando e contribuindo na lateral, mas sabe que o atleta está treinando fora de posição. A ideia do treinador é dar uma chance para Luiz no meio em breve.

"Meio de campo é como eu comecei no profissional e como as pessoas me conhecem aqui no Flamengo. Quero essa oportunidade na minha posição para ajudar o time a reagir na temporada", finalizou Luiz Antônio.

Mal na tabela do Campeonato Carioca, o Fla pega o Duque de Caxias no final de semana que vem. Antes, o time rubro-negro faz sua estreia na Copa do Brasil, contra o Remo, em Belém, na próxima quarta-feira.



--------------

Ceni apresenta boa evolução, mas ainda faz tratamento no Reffis - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:41:27


R7

Ceni apresenta boa evolução, mas ainda faz tratamento no Reffis
Gazeta Esportiva
Rogério Ceni não treinou com os demais goleiros do elenco são-paulino na tarde desta segunda-feira. Em vez disso, o camisa 1 ficou em tratamento no Reffis por conta do trauma sofrido no pé direito em dividida com o corintiano Alexandre Pato, no clássico ...
Após pancada no pé direito, Ceni melhora e deve viajar para La PazTerra Brasil
Ceni evolui, mas escalação na Libertadores é incertaDiário do Grande ABC
Tite aprova 'cala a boca' de Pato, que desabafa nas redes sociaisSPNet
R7 -JC OnLine -Fox Sports
todos os 106 artigos »


--------------

Corinthians embarca à Colômbia com Pato como titular - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:41:07


Diário de S.Paulo

Corinthians embarca à Colômbia com Pato como titular
Diário do Grande ABC
O Corinthians embarca logo mais às 17h15 para a Colômbia sentindo a ausência Paolo Guerrero. O peruano sentiu uma lesão muscular na coxa direita no jogo de domingo contra o São Paulo e vai desfalcar a equipe num duelo importante da Libertadores, ...
Guerrero não viaja com o Corinthians e está fora do jogo com o ...Fatima News
Com dor na coxa, Guerrero é vetado para jogo contra MillonariosTerra Brasil
Guerrero volta a sentir incômodo e não viaja para enfrentar o ...Sambafoot.com
R7 -Goal.com -Aquidauana News
todos os 12 artigos »


--------------

Ibrahimovic: 'Prêmio da Fifa deveria ter nome de Messi' - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:40:22


zerozero.pt

Ibrahimovic: 'Prêmio da Fifa deveria ter nome de Messi'
Yahoo
Considerado por muitos o principal trunfo do Paris Saint-Germain na tentativa de surpreender o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões, Zlatan Ibrahimovic exaltou o adversário nesta segunda-feira, um dia antes do jogo de ida do mata-mata, ...
Ibrahimovic: 'Eles deveriam rebatizar a Bola de Ouro depois de Messi'Goal.com
Ibrahimovic diz que Bola de Ouro da Fifa deveria se chamar Bola de ...Terra Brasil
Ibrahimovic aconselha FIFA a mudar nome da Bola de Ouro para ...Expresso
Record -zerozero.pt
todos os 13 artigos »


--------------

Corinthians embarca à Colômbia com Pato como titular
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:40:06

O Corinthians embarca logo mais às 17h15 para a Colômbia sentindo a ausência Paolo Guerrero. O peruano sentiu uma lesão muscular na coxa direita no jogo de domingo contra o São Paulo e vai desfalcar a equipe num duelo importante da Libertadores, diante do Millonarios, em Bogotá, na quarta.

Sem o centroavante, quem entra na equipe é Alexandre Pato, em alta depois de decidir o clássico com o São Paulo, apesar de estar voltando de contusão. "Estou tranquilo, dando meu melhor, me dedicando o máximo e encarando tudo da forma mais natural possível", comentou Pato, antes do embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Um empate já elimina o Millonarios e deixa o Corinthians dependendo de um empate na última rodada, contra o San José, no Pacaembu. Mas Alexandre Pato não quer outro resultado senão uma vitória na Colômbia. "É um jogo decisivo, por isso trabalhamos para conquistar os 3 pontos. Sabemos da importância da partida em Bogotá, vamos lutar pela vitória e para sair de lá com a classificação."

Outro que marcou contra o São Paulo, Danilo também comentou sobre o momento da equipe e falou da concentração na Libertadores. "Além da vitória no clássico, merecíamos o resultado, agora estamos todos 100%, o grupo todo vem num bom momento."

A equipe do técnico Tite faz um único treino em Bogotá, na terça, mas ainda não está decidido se o trabalho será no Estádio El Campim, palco do jogo, ou num centro de treinamento. O Corinthians tem os desfalques de Douglas, Renato Augusto, Guerrero, e do lateral-esquerdo reserva Igor.



--------------

Ibrahimovic: 'Prêmio da Fifa deveria ter nome de Messi'
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:40:06

Considerado por muitos o principal trunfo do Paris Saint-Germain na tentativa de surpreender o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões, Zlatan Ibrahimovic exaltou o adversário nesta segunda-feira, um dia antes do jogo de ida do mata-mata, marcado para acontecer às 15h45 (de Brasília) desta terça, na França. O atacante sueco não economizou elogios ao rival e chegou a dizer até, em entrevista coletiva, que Messi deveria emprestar o seu nome ao prêmio de melhor jogador do mundo concedido pela Fifa.

"Acho que a Bola de Ouro deveria levar seu nome, porque ele vai ganhá-la ainda por muitos anos. É o melhor do mundo. Para dizer se é também o melhor de todos os tempos teremos de esperar pelo final de sua carreira", afirmou Ibrahimovic.

O sueco ainda foi além ao comentar o status do mais vitorioso Barcelona de todos os tempos, contra o qual ele admitiu que espera um mata-mata "muito difícil porque o PSG enfrentará o melhor time da atualidade, e provavelmente o melhor da história".

Ibrahimovic, porém, acredita que o PSG tem condições de desbancar este favoritismo do rival. "Jogaremos em casa, por isso será emocionante encontrar uma solução para contra-atacar o rival e sufocá-lo ao máximo", projetou.

Já o técnico Carlo Ancelotti admitiu a dificuldade que será impedir Messi de brilhar, mas fez um paralelo com o esforço que o Barcelona precisará fazer para evitar as investidas do jogador sueco. "Assim como com Ibra, é muito difícil parar um jogador com tantas qualidades. Estamos concentrados em fazer nosso futebol e não pensar nas qualidades dos jogadores adversários", enfatizou o comandante.



--------------

Timão embarca em busca de classificação às oitavas da Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:40:00

Recebido por um grupo de torcedores e curiosos no aeroporto de Cumbica, o Corinthians embarcou na tarde desta segunda-feira para a Colômbia. Em Bogotá, na noite de quarta, a equipe alvinegra enfrentará o Millonarios e buscará assegurar a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

--------------

Rogério Ceni apresenta evolução, mas ainda faz tratamento no Reffis
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:32:23

iG São Paulo

De acordo o departamento médico, a evolução clínica de um dia para o outro foi bastante significativa. Com isso, ele tem grande chance de enfrentar o The Strongest

O goleiro Rogério Ceni não treinou com os demais jogadores do elenco são-paulino na tarde desta segunda-feira. Em vez disso, o camisa 1 ficou em tratamento no Reffis por conta do trauma sofrido no pé direito em dividida com o corintiano Alexandre Pato, no clássico de domingo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo o departamento médico, porém, a evolução clínica de um dia para o outro foi bastante significativa, e ele tem grande chance de enfrentar o The Strongest, na quinta-feira, em jogo da penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Sua presença só será confirmada na quarta-feira, quando o grupo viaja à Bolívia. Até lá, ele continuará em avaliação.

Logo depois da derrota para o Corinthians, assim que deixou o Morumbi, Ceni passou por radiografia no pé direito, na qual não foi constatada fratura. Mesmo sem qualquer alteração óssea, o médico José Sanchez disse que o jogador se queixava de dor, a qual diminuiu nesta segunda-feira.

Leia mais: São Paulo demite fisioterapeuta Luiz Rosan, idealizador do Reffis

A dividida que o machucou se deu no lance mais polêmico do jogo. Aos 32 minutos do segundo tempo, depois de recuo mal feito pelo zagueiro Rafael Toloi, Alexandre Pato se antecipou e deu um leve toque na bola. Ao tentar afastá-la, o goleiro são-paulino chutou a sola da chuteira do atacante. Assinalado pênalti pelo árbitro, o corintiano converteu a cobrança e definiu o triunfo por 2 a 1.

O Campeonato Paulista, no entanto, já ficou para trás. O momento é de concentrar forças para passar pelo The Strongest e a altitude de 3.600 metros de La Paz. Qualquer outro resultado que não seja a vitória comprometeria ainda mais as chances de classificação para as oitavas de final.

* com Gazeta



--------------

Sem Dedé, Vasco treina em São Januário antes de viagem
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:27:00

O Vasco disputou três partidas na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Perdeu de 1 a 0 para o Volta Redonda, de 2 a 0 para o Nova Iguaçu e ficou no empate sem gols com o Olaria. Restando quatro partidas para acabar a primeira fase, o time é o lanterna do Grupo A e está em situação muito delicada na luta por uma vaga nas semifinais.

--------------

Moledo e Fred não atuam na estreia do Inter na Copa do Brasil - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:24:15


Yahoo

Moledo e Fred não atuam na estreia do Inter na Copa do Brasil
Terra Brasil
O Internacional contará com o retorno de Diego Forlán nesta quarta, contra o Rio Branco, em sua estreia na Copa do Brasil. No entanto, três titulares não poderão atuar no Acre: além de Leandro Damião, suspenso, Fred e Rodrigo Moledo, lesionados, estão ...
Moledo desfalca Inter em estreia na Copa do BrasilDiário do Grande ABC
Copa do Brasil: atalho para a Libertadores ficou mais longo em 2013Zero Hora
Rodrigo Moledo será reavaliado e é dúvida contra o Rio Branco-ACVavel.com
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Portal Vitrine
todos os 12 artigos »


--------------

Rogério Ceni evolui, mas escalação na Bolívia é incerta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:20:15

O goleiro Rogério Ceni recupera-se bem do trauma no pé direito sofrido no lance em que cometeu pênalti no corintiano Alexandre Pato na derrota do São Paulo por 2 a 1 no último domingo, no Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com o médico do clube, José Sanchez, Rogério está com menos dores na região e tem evoluído bem, mas seria prematuro dizer que o camisa 1 estará em campo na quinta-feira contra o The Strongest em La Paz, em partida válida pelo Grupo 3 da Copa Libertadores.

"Ele está melhor e a lesão está diminuindo, mas é cedo falar que ele terá condições de jogo. Se a partida fosse na terça, não jogaria, mas ainda temos algum tempo para tratar disso. Estamos confiantes, mas vamos trabalhar com calma", disse Sanchez.

O exame realizado ainda no domingo indicou que Ceni não teve fratura no local, que no entanto permanece bastante inchado. Um novo exame deve ser realizado nesta quarta-feira para decidir se o capitão viaja ou não com a delegação para La Paz.

REAPRESENTAÇÃO - Os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira após a derrota no clássico e os titulares fizeram apenas um trabalho de recuperação física no Reffis. Os reservas realizaram trabalhos táticos no campo.



--------------

Romário e Ivo Herzog vão à CBF pedir saída de Marin
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:20:15

O filho do jornalista Vladimir Herzog, assassinado pela ditadura em 1975, Ivo Herzog, entregou nesta segunda-feira uma cópia do abaixoassinado com quase 55 mil assinaturas que pede a saída do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin. Acompanhado dos deputados federais Romário (PSB-RJ), presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, e Jandira Feghali (PCdoB-RJ), presidente da Comissão de Cultura, Ivo Herzog protocolou a cópia do abaixoassinado e teve de deixá-la na recepção da sede da CBF, já que, segundo lhe foi dito, Marin não estava no prédio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

"Recentemente descobri documentos que mostram a participação do senhor José Maria Marin durante o período do regime militar brasileiro", afirma Ivo no documento entregue à CBF e enviado às 27 federações estaduais de futebol e aos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. "Estão com as cópias nas mãos. Agora, ou vão se manifestar, ou vão ser coniventes", disse o filho de Herzog. Ele contou ter informações de que a Comissão Nacional da Verdade vai convocar Marin a depor sobre o caso. "E aí é importante que se diga: não será um convite, mas uma convocação. E ele será obrigado a comparecer", afirmou.

O abaixoassinado foi feito por meio do site Avaaz e, segundo Ivo, contou com a assinatura de nomes como Chico Buarque de Hollanda. O filho de Herzog chegou à sede da CBF às 15h08 e, minutos depois, já havia subido ao andar da entidade e protocolado a entrega da cópia, ao lado de Jandira e Romário. "É bom que o torcedor brasileiro saiba quem está no comando da entidade maior de futebol do País", disse o ex-atacante. Um grupo de quatro torcedores (com camisas de Vasco, Botafogo, Fluminense e Flamengo) fez um pequeno protesto em frente à sede da CBF e conversou com Ivo e os parlamentares.



--------------

Heynckes prevê equilíbrio entre Bayern e Juventus
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:20:15

O Bayern de Munique vive grande fase nesta temporada. Com a mão no título no Campeonato Alemão, a sete rodadas para o fim da competição, e passando por todos os adversários na Liga dos Campeões, a equipe terá pela frente a Juventus, nesta terça-feira, em casa, pelas quartas de final do torneio continental. Mesmo com esse ótimo momento vivido pelo seu Bayern, o técnico Jupp Heynckes espera um duelo muito equilibrado.

"Será uma partida entre forças iguais, a Juventus é um rival muito incômodo. Será incrivelmente intenso, contra um grande rival, com muita agressividade. Terá todos os ingredientes de uma grande partida", declarou. "Estaremos diante de um time que está entre os melhores da Europa, que dominou o futebol italiano nos últimos dois anos."

Para passar por esse difícil adversário, o meia Schweinsteiger apontou a importância de não tomar gols em casa. Ele acredita que assim a equipe alemã terá boas chances de obter a vaga na partida de volta, que será realizada no próximo dia 10, na Itália.

"Eles podem fazer um gol do nada", disse, sobre o perigo do ataque adversário. "Devemos tentar não dar-lhes boas oportunidades, temos que estar bem plantados na defesa. Vamos tentar manter nosso gol intransponível, isso já seria um êxito", avaliou.



--------------

Mancha Alviverde é liberada para o jogo contra o Tigre, nesta terça-feira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:17:23

Gazeta

Através dos avais da Conmebol, que organiza a competição, e do 2º Batalhão de Choque, a uniformizada recebeu mais uma chance

A maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, está liberada para ser representada no jogo contra o Tigre, nesta terça-feira, no Pacaembu, pela Libertadores. Através dos avais da Conmebol, que organiza a competição, e do 2º Batalhão de Choque, a uniformizada recebeu mais uma chance.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com isto, faixas, bandeiras e instrumentos que representam a Mancha Alviverde estão liberados para a arquibancada amarela da praça desportiva. Os associados com registros na Federação Paulista de Futebol (FPF) também poderão assistir à partida usando os produtos da torcida.

Por meio de sua página oficial no Facebook, a diretoria da organizada comemorou. ?Fomos liberados pelo fato do jogo ser da Conmebol, e também porque o 2º Batalhão de Choque entendeu o nosso pedido. Obrigado?, escreveu a cúpula.

Punições

Em março de 2012, a entidade foi punida após participar de uma briga com o Gaviões da Fiel, do Corinthians, antes de um clássico pelo Paulistão. O confronto resultou na morte de dois palmeirenses, além de mais feridos e muita confusão.

Liberada já no final do ano passado, a Mancha Alviverde não soube se aproveitar da chance e, também em um clássico com o Timão, foi responsabilizada pela depredação do Pacaembu. Depois, em Araraquara, a torcida se envolveu em uma briga com o policiamento da Fonte Luminosa.



--------------

Moledo e Fred não atuam na estreia do Inter na Copa do Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:17:00

O Internacional contará com o retorno de Diego Forlán nesta quarta, contra o Rio Branco, em sua estreia na Copa do Brasil. No entanto, três titulares não poderão atuar no Acre: além de Leandro Damião, suspenso, Fred e Rodrigo Moledo, lesionados, estão fora da partida. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pelo departamento médico colorado.

--------------

Romário e Ivo Herzog entregam petição que pede saída de Marin ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:14:03


Jornal do Brasil

Romário e Ivo Herzog entregam petição que pede saída de Marin ...
Terra Brasil
O deputado federal Romário e o filho do jornalista Vladimir Herzog, Ivo, entregaram na tarde desta segunda-feira a petição "Fora Marin" na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O documento, assinado por 54 mil pessoas, pede a saída do presidente ...
Romário e filho de Herzog entregam na CBF petição contra MarinAgora MS
Romário protocola pedido por saída de José Maria Marin da CBFO POVO Online
Ivo Herzog entrega na CBF petição que cobra saída de Marin da ...Rede Brasil Atual
JC OnLine -Portogente -Diário do Sudoeste
todos os 16 artigos »


--------------

Remanescente do título da Copa do Brasil, Gabriel mostra confiança no atual grupo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 16:00:00

Zagueiro também avalia estreia com o Vitória da Conquista como difícil

--------------

Red Bull cogita Raikkonen para lugar de Webber em 2014 - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:58:02


Red Bull cogita Raikkonen para lugar de Webber em 2014
Jornal do Brasil
Após a polêmica disputa entre Sebastian Vettel e Mark Webber no GP da Malásia, especulações já surgem sobre um possível substituto do piloto australiano na Red Bull para 2014. E segundo Dietrich Mateschitz, dono da empresa de bebidas energéticas, ...
Kimi Raikkonen pode ser o substituto de Mark Webber na Red BullF1Mania
Red Bull vê Raikkonen como alternativa caso Webber saiaGAZ
Red Bull: Kimi Raikkonen é hipótese para 2014AutoPortal

todos os 3 artigos »


--------------

Presidente do PSG pretende oferecer extensão de contrato para ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:55:04


Goal.com

Presidente do PSG pretende oferecer extensão de contrato para ...
Goal.com
Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, disse que gostaria que David Beckham permanecesse na equipe na próxima temporada. O ex-capitão da seleção inglesa se transferiu para o time francês em janeiro deste ano, em um contrato de cinco ...
Presidente do PSG quer que Beckham continue no clubeReuters Brasil
Presidente do PSG deseja renovar contrato de BeckhamDiário do Grande ABC
PSG diz que pretende manter Beckham e nega Cristiano RonaldoTerra Brasil
Ansalatina.com.br -A Bola
todos os 12 artigos »


--------------

Luverdense acerta com volante Fabinho Romão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:51:00

Jogador já trabalhou com técnico Roberval Davino no Guarani

--------------

Atacante Bérgson comemora sequência de jogos pelo Juventude
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:51:00

Atleta diz que conta com a confiança do técnico Lisca

--------------

Moledo desfalca Inter em estreia na Copa do Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:50:05

O zagueiro Rodrigo Moledo vai desfalcar o Internacional na sua estreia na Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o clube gaúcho confirmou que o jogador está com um pequeno edema na coxa esquerda e não viajará para o duelo com o Rio Branco, do Acre, quarta-feira, na Arena da Floresta.

Rodrigo Moledo se contundiu durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo, no último sábado, em duelo válido pelo Campeonato Gaúcho. Assim, ele ficará em Porto Alegre para realizar tratamento fisioterápico.

Dunga ainda não definiu quem ocupará a vaga de Rodrigo Moledo, mas Romário, que o substituiu durante o duelo em Novo Hamburgo, é o favorito para formar a dupla de zaga do Inter com Juan diante do Rio Branco.

Além de Rodrigo Moledo, o Inter não vai contar com o meia Fred, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, além do atacante Leandro Damião, suspenso. Em compensação, o volante Williams e o atacante Diego Forlán devem enfrentar o Rio Branco após treinarem normalmente nesta segunda.



--------------

Jogadores do Fluminense veem jogo contra o Resende como uma decisão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:47:00

Com dez pontos conquistados no Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Fluminense aparece na segunda colocação e está com a classificação para as semifinais bem encaminhada. A vaga na próxima fase poderá ser decretada em caso de uma vitória sobre o Resende, neste sábado, em Volta Redonda. Assim, todos nas Laranjeiras estão tratando este jogo como uma verdadeira decisão.

--------------

Moledo desfalca Inter em estreia na Copa do Brasil - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:46:47


Vavel.com

Moledo desfalca Inter em estreia na Copa do Brasil
Diário do Grande ABC
O zagueiro Rodrigo Moledo vai desfalcar o Internacional na sua estreia na Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o clube gaúcho confirmou que o jogador está com um pequeno edema na coxa esquerda e não viajará para o duelo com o Rio Branco, do Acre, ...
Copa do Brasil: atalho para a Libertadores ficou mais longo em 2013Zero Hora
Com dores, Rodrigo Moledo vira dúvida do Inter na Copa do BrasilTerra Brasil
Rodrigo Moledo será reavaliado e é dúvida contra o Rio Branco-ACVavel.com
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Portal Vitrine
todos os 11 artigos »


--------------

Chicão faz pegadinha de 1º de abril e brinca sobre renovação com o Corinthians
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:45:23

iG São Paulo

Zagueiro está em fim de contrato e usou o Twitter para afirmar que não vai seguir no clube. Porém, logo depois, disse que ainda não tratou da sua renovação

O zagueiro Chicão, do Corinthians, aproveitou o 1º de abril, o dia da mentira, para fazer uma "pegadinha" em relação ao seu futuro no clube. Por meio da sua conta no Twitter, o jogador escreveu que não vai renovar seu contrato com o time paulista. Seu vínculo se encerra em dezembro. 

Deixe seu comentário para esta notícia

"Realmente como um jornalista publicou meu contrato não será renovado uma pena mas paciência vida que segue", escreveu Chicão. Ele cita nota do jornal "Diário de S. Paulo" que informou a não intenção do Corinthians em prolongar o seu contrato com o Corinthians. 

Meia hora depois de postar a informação, Chicão voltou a escrever na sua página e assumiu que sua última postagem fora uma brincadeira de 1º de abril.

"Galera, isso foi uma brincadeira pelo que o jornalista escreveu. Eu e diretoria nem conversamos ainda até porque vocês sabem da minha vontade de aposentar no clube. Desculpa pela brincadeira, mas não podia deixar de passar hoje por ser 1º de abril. Partiu Colômbia", escreveu Chicão, pouco antes de embarcar para Bogotá. O Corinthians enfrenta o Millonarios na capital colombiana nesta quarta-feira pela Libertadores. 

Chicão já tem 238 jogos pelo Corinthians. Ele chegou ao clube no início de 2008 e se consolidou como titular da equipe até 2011. Perdeu espaço no final do Brasileirão daquele ano, mas voltou para ser titular nas campanhas da Libertadores e do Mundial de 2012.

No início de 2012 o zagueiro de 31 anos passou por cirurgia no joelho e esquerdo e acabou perdendo espaço para o recém contratado Gil, titular da zaga ao lado de Paulo André no início de temporada. Chicão já tem 42 gols pelo Corinthians e é o segundo defensor com mais gols marcados com a camisa corintiana. 



--------------

Vilanova vai comandar o Barça contra o PSG no banco
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:45:07

O auxiliar técnico Jordi Roura acabou com as dúvidas na tarde desta segunda-feira e revelou que Tito Vilanova vai sim comandar o Barcelona diretamente do banco de reservas do Parque dos Príncipes no confronto desta terça-feira contra o PSG, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

"O Tito Vilanova vai estar amanhã (terça) no banco, sem dúvida. É ele o treinador e estamos muito contentes por tê-lo de volta junto de nós", explicou Roura, que comandou a equipe por dez semanas, enquanto Vilanova estava nos Estados Unidos para realizar tratamento contra um câncer. O treinador voltou a trabalhar com o Barcelona na semana passada, mas não comandou o time em campo no último sábado, em Vigo, contra o Celta, pelo Campeonato Espanhol.

Jordi Roura, porém, não quis confirmar se Alba e Xavi, que se recuperam de lesão, terão condições de entrar em campo contra o PSG. "Somente amanhã (terça) vamos decidir, depois da última sessão de treino", explicou o auxiliar, destacando que Tello pode ganhar uma chance como titular no ataque.

Como de praxe, Roura indicou que o Barcelona deve ter todo cuidado do mundo com o PSG. "Uma equipe que tem Ibrahimovic, Lucas, Pastore e Lavezzi, se alguém pensar que é fácil está equivocado. É uma ótima equipe, que quer chegar muito longe. Temos que entrar com toda a concentração possível, reforçou.



--------------

Thiago Pereira acerta com o Sesi e espera ser exemplo para crianças
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:41:00

Medalhista de prata nas Olimpíadas de Londres, o nadador Thiago Pereira já tem novo clube. O atleta que deixou o Corinthians no início do ano foi apresentado nesta segunda-feira como reforço do Sesi e já iniciará período de treinos na Vila Leopoldina.

--------------

Flamengo prorroga contrato de Adryan até março de 2016
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:40:23

O Dia

Após o Flamengo acertar novo vínculo com Rafinha e Rodolfo, chegou a vez do meia Adryan renovar com o clube carioca

A segunda-feira começou com uma boa notícia para a torcida do Flamengo. A diretoria rubro-negra acertou a renovação do contrato de todos seus atletas mais promissores. Após acertar novo vínculo com Rafinha e Rodolfo, chegou a vez do meia Adryan. Com contrato até o dia 10 de abril, o jogador ainda preocupava a diretoria, mas o caos chegou ao fim nesta tarde, quando o contrato foi prorrogado ate março de 2016.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Desde o dia 18 minha vida mudou com o nascimento da Laura, minha filha. O Flamengo também vive um novo momento e estou pronto para participar e enfrentar os desafios que virão pela frente. Penso em ajudar o clube e trazer alegrias a esta imensa torcida", comemorou Adryan.

Leia mais: Rivais não perdoam e vexame do Flamengo vira piada nas redes sociais

Mesmo sem estar sendo relacionado com muita frequência, o jogador segue disposto a lutar por uma vaga cativa na equipe titular. Após se destacar na última temporada, Adryan vive um momento de altos e baixos, mas pretende se firmar de vez com o novo treinador.



--------------

Técnico da Juventus, Conte diz conhecer os 'poucos' pontos fracos do Bayern
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:40:00

Italiano diz que equipe vai jogar taticamente disciplinada para vencer confronto

--------------

Guerrero é vetado e não enfrenta o Millonarios pela Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:37:00

Atacante sofre com dores musculares a e sequer viajou para a Colômbia

--------------

Bronze olímpico, indiano é acusado de usar heroína - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:35:42


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Bronze olímpico, indiano é acusado de usar heroína
R7
O ministério dos esportes da Índia pediu para a agência antidoping do país realizar um teste fora de competição em um pugilista após afirmações da polícia e da imprensa local de que ele usa heroína. Segundo o ministério, a medida incomum é necessária ...
Indiano bronze nos Jogos de Pequim 2008 é acusado de usar heroínaAHE! Portal de Esportes Olímpicos
Medalhista olímpico, boxeador indiano é acusado de usar heroínaTerra Brasil

todos os 3 artigos »


--------------

T.Primão enaltece empenho do Coxa para vencer o Arapongas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:30:00

Coritiba venceu de virada e com gol aos 47 minutos do segundo tempo

--------------

Chelsea elimina o Manchester United e avança para a fase ... - O Repórter
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:29:38


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Chelsea elimina o Manchester United e avança para a fase ...
O Repórter
LONDRES, ING (O REPÓRTER) - O Chelsea está nas semifinais da Copa da Inglaterra. Nesta segunda-feira (1), os blues venceram o Manchester United por 1 a 0, no Stamford Bridge e garantiram a vaga para a próxima fase. Este foi o segundo encontro ...
Golaço de Ba e defesa de Cech classificam Chelsea contra Man UtdTerra Brasil
Ashley Cole desfalcará o Chelsea por pelo menos duas semanasGoal.com
Chelsea: «Já tinha marcado assim ao Man. United» ? Demba BaA Bola
Alagoas 24 Horas -TNonline -Vavel.com
todos os 37 artigos »


--------------

Após revés no Carioca, Flamengo foca na estreia pela Copa do Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:28:00

Após a derrota por 2 a 1 para o Audax que dificultou os objetivos do Flamengo no Campeonato Carioca, a equipe passa a focar na Copa do Brasil. O Rubro-negro vai estrear nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do Remo no Estádio Olímpico, em Belém, no Pará.

--------------

Cristiano Ronaldo prevê jogo aberto contra o Galatasaray pela Liga dos Campeões
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:28:00

Atacante do Real acredita em jogo equilibrado nas quartas de final da competição

--------------

Suspeito de encobrir assassinato, goleiro do San Lorenzo é detido após derrota
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:25:00

Pablo Migliore foi capturado pela polícia da Argentina no Estádio Novo Gasômetro

--------------

Martine lamenta estreia com revés, mas garante ânimo para sequência
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:19:00

A derrota para o Mogi Mirim, por 2 a 0, na noite deste domingo, marcou negativamente a estreia do técnico Daniel Martine no time do São Caetano. O treinador lamentou o revés em pleno Anacleto Campanella, mas garantiu que o resultado não irá abalar a sequência do seu trabalho no Campeonato Paulista.

--------------

E.Allax comenta triunfo sobre o Bangu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:19:00

Resende lidera o grupo B com 100% de aproveitamento

--------------

Relembre, em imagens, vitórias históricas do Cruzeiro no clássico com o América
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:18:00



--------------

Pato desabafa contra críticas da torcida são-paulina - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:17:44


Paraiba.com.br

Pato desabafa contra críticas da torcida são-paulina
R7
Um dos principais personagens do clássico entre São Paulo e Corinthians, no último domingo (31), no Morumbi, Alexandre Pato enfureceu a torcida do Tricolor ao comemorar o gol que decretou a virada corintiana com o sinal de silêncio. Pelas redes sociais ...
O técnico afirmou que os jogadores ficaram revoltados ao serem ...Goal.com
Tite diz que Corinthians foi melhor e atribui vitória a 'ajustes na equipe'O Documento
Pato usa redes sociais para dar resposta a são-paulinosTNonline
Terra Brasil -FutNet -SPNet
todos os 99 artigos »


--------------

Ashley Cole se lesiona e desfalca Chelsea nas quartas da Liga Europa com o Rubin
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:17:00

Jogador foi substituído no primeiro tempo e não jogará pelas próximas duas semanas

--------------

Conte diz conhecer os 'poucos' pontos fracos do Bayern
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:15:04

Poucos times no mundo assustam tanto quanto o Bayern de Munique. O momento da equipe alemã é invejável. São 20 pontos na liderança do Campeonato Alemão, duas finais nas últimas três Ligas dos Campeões, e uma goleada ainda fresquinha: 9 a 2 sobre o Hamburgo, no sábado. Detalhe: com uma equipe quase inteiramente reserva.

O rival logicamente assusta a Juventus, que enfrenta o time alemã nesta terça-feira, em Munique, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Mas Antonio Conte acredita que é possível vencer, e para tanto garante que estudou bastante o adversário.

"O Bayern é um ponto de referência para nós; não só apenas no campo, mas também como clube. A maneira como trabalham aqui (em Munique), tudo isto é fantástico. Claro que procuramos pontos fracos. Estudamos o adversário e estamos bem preparados. Sabemos os pontos fortes e fracos, por poucos que eles sejam", comentou Conte, em entrevista coletiva, já em Munique.

Mas o treinador reconhece que seu time também não é um rival fácil. Afinal, só sofreu três derrotas no estádio que inaugurou há quase dois anos e lidera o Campeonato Italiano com nove pontos de frente. "Se alguém me dissesse há 16 meses que iríamos vencer o Italiano e estar nestes quartas de final, teria muitas dúvidas. Se perdermos, pelo menos teremos aprendido muito."

Para voltar de Munique com um bom resultado, Conte estuda utilizar dois meias para não ter tanto prejuízo no meio-campo. "Temos que ser taticamente disciplinados e vamos ter que jogar com muita dedicação. As equipes italianas normalmente jogam um futebol muito disciplinado. Tento fazer algo mais."



--------------

César Lucena, zagueiro que estava no Santa Cruz, é o novo reforço do América
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:15:00

Negociação foi finalizada e jogador será oficialmente apresentado nesta terça-feira, às 15h30. Ele é a quarta contratação da 'era Paulo Comelli' e a 16ª da temporada de 2013

--------------

Henrique não se recupera e equipe terá zaga inédita
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:14:00




--------------

Volante Túlio comenta bom momento do Sobradinho e mira o Brasiliense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:12:00

Sobradinho não perde a seis jogos

--------------

Com dores, Henrique não enfrenta o Tigre, da Argentina
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:12:00

Capitão voltou a sentir dores e não joga contra os argentinos pela Libertadores

--------------

Pato dá resposta a são-paulinos via redes sociais
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:09:00




--------------

Pato desabafa contra críticas da torcida são-paulina
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:06:00

Atacante comemorou o gol com o sinal de silêncio e irritou torcedores do Tricolor

--------------

Desligado do Corinthians, Thiago Pereira fecha com Sesi
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:05:05

A um dia do prazo limite de inscrições para o Troféu Maria Lenk, Thiago Pereira finalmente oficializou a sua transferência para a equipe do Sesi-SP. O clube paulistano, que também mantém equipes fortes de vôlei e polo aquático, agora quer ter destaque na natação e antes havia acertado a contratação de Ana Marcela Cunha, estrela das maratonas aquáticas.

"É maravilhoso fazer parte deste projeto e poder servir de exemplo para os jovens. Apesar de todas as medalhas, recordes e tudo o que já passei na carreira, o melhor é ser modelo para a criançada, para o pessoal que está subindo. É saber que eles te olham e imaginam representar o Brasil numa Olimpíada", comemorou Thiago Pereira.

O nadador, medalha de prata na Olimpíada de Londres nos 400 metros medley, nadou as últimas temporadas pelo Corinthians, mas não renovou seu contrato no fim de 2012. Ele chega a uma equipe que tem investido na natação feminina, comandada pelo técnico Fernando Vanzella, que agora também acumula o cargo na seleção feminina.

Ainda foram contratados pelo Sesi Etiene Medeiros, Jéssica Bruin Cavalheiro e Daynara de Paula, alguns dos principais nomes do País no feminino. "O Sesi está se tornando uma das maiores forças da natação nacional. No ano passado já era uma equipe mais competitiva. Depois, em 2013, inovou com um projeto especial na natação feminina com investimentos de forma inédita. Agora, com o Thiago, a gente tem como referência um medalhista olímpico", declarou Vanzella.

Nesses últimos dias, outros nomes importantes da natação brasileira mudaram de clube. Cesar Cielo fechou com o Clube de Campo de Piracicaba. Nicholas Santos e Tales Cerdeira acertaram com a Unisanta, de Santos, depois de também deixarem o Flamengo. Tatiane Sakemi foi para o Corinthians.



--------------

Chicão revela que não terá seu contrato renovado com o Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:05:00

Vínculo do jogador vai até 31 de dezembro deste ano

--------------

Galo enfrenta o Arsenal de Sarandí na quarta-feira, pela Libertadores, - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:03:06


O POVO Online

Galo enfrenta o Arsenal de Sarandí na quarta-feira, pela Libertadores,
Globo.com
Sem o meia Bernard, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo, na vitória sobre o Tupi, o Atlético-MG enfrenta o Arsenal de Sarandí na quarta-feira, pela Taça Libertadores. Para o comentarista Léo Figueiredo, o meia Luan deve ser o escolhido do técnico ...
Bernard sofre luxação no ombro e deve parar por 3 semanasVavel.com
Jogadores do Galo lamentam lesão de BernardFutNet
Médico diz que lesão de Bernard é grave e meia-atacante não ...Superesportes
O POVO Online -Goal.com -Terra Brasil
todos os 10 artigos »


--------------

Na Seleção, Felipão cogita treinar um clube da Premier League no futuro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 15:01:00

Treinador pensa em novo desafio na Inglaterra

--------------

B.Catanhede diz que meta é esquecer campanha na A2 e mirar só a Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:57:00

Noroeste foi rebaixado para a Série A3 do Paulista

--------------

Gerrard diz que Liverpool buscará vaga na Liga Europa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:57:00

Meia celebra vitória contra o Villa

--------------

Contundido, Guerrero desfalca Corinthians na Colômbia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:55:03

O peruano Paolo Guerrero está fora da partida desta quarta-feira contra o Millonarios em Bogotá pela quinta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. O atacante do Corinthians ficará em São Paulo para tratar de um incômodo na coxa direita.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o departamento médico acredita que não houve lesão grave, mas mesmo assim optou por tirá-lo da partida em Bogotá. Ele deve passar por exames médicos nesta terça-feira.

Guerrero havia sentido dores na coxa antes mesmo do clássico contra o São Paulo - ele sequer participou do treino do último sábado. Após o jogo de domingo, no entanto, Guerrero voltou a reclamar de dores.

Com a contusão de Guerrero, a tendência é que Tite escale Alexandre Pato no ataque ao lado de Emerson Sheik na partida contra o Millonarios. Romarinho e Jorge Henrique concorrem pela vaga de Renato Augusto, afastado por lesão muscular também na coxa direita.

A delegação do Corinthians viaja à Bogotá na tarde desta segunda-feira. O time tem 7 pontos no Grupo 5 e pode sacramentar a classificação às oitavas de final se vencer o Millonarios, último colocado da chave com 3 pontos.



--------------

Messi afirma que é complicado jogar depois de datas FIFA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:54:00

Craque sente cansaço depois de defender a Argentina

--------------

Para Ganso, arbitragem decidiu o jogo para o Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:51:00

Meia critica arbitragem do Majestoso

--------------

Kleber minimiza chances perdidas no empate contra o Passo Fundo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:47:00

Atacante fala sobre o jogo contra o Passo Fundo

--------------

Em declaração polêmica, Mário Gobbi diz que torcedores corintianos estão sequestrados na Bolívia e isso é pior que morte de Kevin
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:42:00

Presidente mostra-se irritado com os jornalistas

--------------

Hulk critica torcedores racistas do Zenit
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:37:00

Atacante faz desabafo no clube

--------------

Com dor na coxa, Guerrero é vetado para o jogo contra o Millonarios - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:36:21


Diário de S.Paulo

Com dor na coxa, Guerrero é vetado para o jogo contra o Millonarios
Gazeta Esportiva
Tite recebeu uma má notícia do departamento médico do Corinthians nesta segunda-feira: Paolo Guerrero, com dores na coxa direita, foi vetado para o jogo contra o Millonarios, marcado para esta quarta, pela Libertadores. O atacante sequer embargou ...
Guerrero apresenta incômodo muscular e está fora de viagem à ...Goal.com
Guerrero é vetado e não enfrenta o Millonarios pela LibertadoresR7
Guerrero não viaja para a Colômbia com o CorinthiansAquidauana News
Diário do Grande ABC -Diário de S.Paulo
todos os 9 artigos »


--------------

Após eliminação em 2012, Cruzeiro tenta retomar hegemonia recente sobre América
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:36:00

Eliminado na semifinal do Mineiro com duas derrotas para o Coelho, time celeste busca retomar retrospecto que apontava 10 anos sem revezes no clássico estadual

--------------

Guto afirma que pode escalar time misto na estreia da Ponte na Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:35:00

Treinador mira descansar alguns jogadores

--------------

Zagueiro César Lucena já está em Minas Gerais e assinará com o América-MG
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:33:00

Lucena será o defensor mais experiente do Coelho de Belo Horizonte

--------------

Roberto Fernandes quer ver o América/RN confirmando o bicampeonato
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:30:00

Treinador fala sobre seu time

--------------

Fábio Aurélio estreia pelo Grêmio depois de 300 dias e mira evolução
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:27:00

Jogador fala sobre sua estreia

--------------

Abel reformula cálculos para atingir vaga nas semi-finais da Taça Rio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:21:00

Segundo treinador do Fluminense, antiga margem de 13 pontos podem não servir de garantia

--------------

Adriano recusa proposta do America e pensa em parar, revela presidente
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:20:00

Assessoria do jogador nega desejo por aposentadoria e não confirma oferta americana

--------------

No Palmeiras, classificação antes da última rodada será normalidade
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:06:00



--------------

Muricy reclama de calendário e aprova "manobra" do Santos contra CBF
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:01:00



--------------

São Paulo demite fisioterapeuta que pediu ação contra jogador argentino ?sem vontade?
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/04/2013 às 14:00:00

Luiz Rosan queria que diretoria cobrasse mais aplicação do meia Cañete

--------------

Souza se trata "na marra" e está pronto para ser titular na Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/04/2013 às 13:59:00



--------------

Caio Júnior não poderá contar com o artilheiro Marcelo Nicácio no clássico contra o Bahia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 13:45:00

Atacante sentiu dores no músculo adutor da coxa e foi vetado pelo médico do clube

--------------

Mesmo com a derrota, Flávio Barros acredita na classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/04/2013 às 13:39:00

Técnico do Sousa/PB também avaliou a derrota para a equipe do Treze/PB

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário