Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

Notícias até 30-03-2013 às 21:48:45

Aos 45 do segundo tempo, Verdão salva aniversário de Kleina e vence
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:46:00



--------------

Acompanhe Inter x Esportivo em tempo real - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:45:53


Vavel.com

Acompanhe Inter x Esportivo em tempo real
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Antes de começar a trajetória na Copa do Brasil, o Inter encara o Esportivo para manter a liderança no Grupo B da Taça Farroupilha. Na quinta partida do segundo turno do Gauchão, o time de Dunga encara o de Luís Carlos Winck em jogo que pode selar a ...
Inter aguarda proximidade de jogo para definir escalações de D'Ale ...Terra Brasil
Forlán e D'Alessandro são dúvidas para jogar sábadoDiário do Grande ABC
Inter recebe Esportivo com time titular e de olho na Copa do BrasiliG Esporte
FutNet -Vavel.com -GAZ
todos os 17 artigos »


--------------

Cruzeiro vence Villa Nova e agora é o único invicto do Mineiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:45:28

Gazeta

O Villa enfrentou o Cruzeiro de igual para igual, mas acabou pagando caro pelos erros defensivos, e foi derrotado por 4 a 2, primeiro revés do Villa Nova no Campeonato Mineiro

Cruzeiro e Villa Nova fizeram um bom jogo de futebol neste sábado, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O VIlla enfrentou o Cruzeiro de igual para igual, mas acabou pagando caro pelos erros defensivos, e foi derrotado por 4 a 2, primeiro revés do Villa Nova no Campeonato Mineiro. Com isso, o Cruzeiro é único invicto e lidera a competição com 22 pontos.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo avante Borges, que aproveitou uma furada do zagueiro Heitor e mandou a bomba de fora da área. O Cruzeiro voltou a balançar as redes com Léo, que desviou cobrança de falta de Dagoberto. Ainda no primeiro tempo, o Villa Nova diminuiu o placar com Tchô em cobrança de pênalti, que ele mesmo sofreu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na volta para a etapa complementar, o Leão voltou mais agressivo, e empatou com Eraldo. O Cruzeiro respondeu com Ricardo Goulart, que saiu do banco de reservas para fazer a diferença no jogo, ao anotar o terceiro e o quarto tentos celestes, garantido a vitória e mais três pontos para a Raposa.

Na sequência do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro terá pela frente o clássico contra o América-MG, marcado para 7 de abril, no Mineirão. Já o Villa Nova jogará no mesmo dia, mas o Leão do Bonfim vai sair de casa para visitar o América-TO, no estádio Nassri Mattar.

O jogo

O duelo começou quente, e com menos de dois minutos de jogo, o torcedor presente no Alçapão do Bonfim já tinha presenciado duas boas chances de gol, uma de cada lado. Com um campo de dimensões reduzidas, a todo o momento a bola rondava as áreas de Villa Nova e Cruzeiro, dando dinamismo à partida.

Sem se intimidar com o Cruzeiro, o time do técnico Alexandre Barroso encarou a Raposa de igual para igual, exercendo uma marcação forte em cima dos principais atletas celestes, o que chegou a irritar alguns jogadores da equipe da capital. Aos 12, o Leão quase chegou ao gol com o armador Tchô, que finalizou cruzado para boa defesa de Fábio. No minuto seguinte, os cruzeirenses deram a resposta de forma mortal.

No primeiro lance de vacilo defensivo do Villa Nova, com um erro incrível do zagueiro Heitor, o matador Borges apareceu para acertar um chute de rara felicidade, de fora da área, para abrir o placar para o Cruzeiro e esfriar o ímpeto inicial do time da casa. Depois de se recuperar do gol, o Leão do Bonfim voltou a agredir a Raposa, mas dando espaços para o contra-ataque, tornando o jogo dinâmico.

Apesar da insistência do Villa Nova, foi o Cruzeiro que voltou a balançar as redes. Aos 26, Dagoberto cobrou falta pela direita e o zagueiro Léo antecipou a defesa, desviando de cabeça para o fundo das redes de Thiago Braga e levando o torcedor celeste à loucura nas arquibancadas do Alçapão do Bonfim. Aos 33, Tchô fez jogada individual e foi derrubado dentro da área. O árbitro Ronei Cândido Alves não titubeou e marcou pênalti. O próprio Tchô cobrou e diminuiu o marcador.

O gol do Villa Nova garantiu emoção para o segundo tempo, que continuou bastante movimentado, com o Leão tentando o empate e o Cruzeiro respondendo no contra-ataque. Aos seis minutos, Tchô fez excelente jogada pela direita e cruzou com perfeição, o avante Eraldo mostrou oportunismo, antecipou a zaga e deixou tudo igual no marcador do Alçapão do Bonfim.

Os donos da casa não se contentaram em segurar o empate e seguiram atacando em busca da virada, o que forçou o técnico cruzeirense, Marcelo Oliveira, a alterar a Raposa, na tentativa de melhorar o desempenho da equipe. As oportunidades de gol seguiram se alternando em uma partida que com certeza agradou muito quem gosta de assistir a um jogo aberto e movimentado.

Ricardo Goulart entrou no lugar de Diego Souza, e em pouco tempo fez a diferença. Aos 18, o atleta aproveitou rebote dentro da área do Villa Nova, limpou a marcação e empurrou para as redes de Thiago Braga, recolocando o Cruzeiro em vantagem no placar. Aos 24, voltou a brilhar a estrela de Ricardo Goulart, que foi mais rápido que a defesa e teve calma para marcar o quarto gol dos visitantes.

Com o placar dilatado, a equipe celeste começou a administrar o tempo para comemorar mais uma vitória no Mineiro. Demonstrando cansaço de baixo de uma forte chuva, o Villa Nova ainda tentou atacar o time da capital, mas teve que se contentar com a primeira derrota no estadual.

FICHA TÉCNICA
VILLA NOVA 2 X 4 CRUZEIRO

Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)
Data: 30 de março de 2013 (sábado)
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ronei Cândido Alves (FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Pedro Araújo Dias Cotta (CBF/FMF)

Cartões amarelos: (Villa Nova) Marco Tiago, Cleber Monteiro (Cruzeiro) Dagoberto, Everton Ribeiro
Gols: Villa Nova: Tchô, aos 34 minutos do primeiro tempo; Eraldo, aos seis minutos do segundo tempo Cruzeiro: Borges, aos 13 e Léo, aos 26 minutos do primeiro tempo; Ricardo Goulart, aos 18 e aos 24 minutos do segundo tempo

VILLA NOVA: Thiago Braga; Rodrigo Dias, Heitor, Marco Tiago e Hyago; Cleber Monteiro, Marcelo Rosa (Sidney), Max Carrasco e Tchô; Rafael Gomes (William Araújo) e Eraldo
Técnico: Alexandre Barroso

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Tinga) e Diego Souza (Ricardo Goulart); Dagoberto (Elber) e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira



--------------

Aos 45 do segundo tempo, Palmeiras salva aniversário de Kleina e bate Linense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:43:00

Gol de Marcelo Oliveira no fim da partida serviu para aliviar parte da pressão que todo o elenco alviverde vem sofrendo nos últimos tempos. Técnico completou 45 anos

--------------

Mistério segue, mas Grêmio deve ter André Santos e Vargas de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:40:29


Yahoo

Mistério segue, mas Grêmio deve ter André Santos e Vargas de ...
Terra Brasil
O clima de mistério segue no Grêmio. O time que enfrentará o Passo Fundo neste domingo, no Vermelhão da Serra, ainda não é conhecido. O treino da tarde deste sábado, realizado no campo principal do Olímpico, indicou apenas que André Santos, Elano ...
Grêmio faz recreativo antes da concentraçãoJornal Correio do Povo (Assinatura)
Quase dez meses depois de ser apresentado, Fábio Aurélio pode ...Zero Hora
Passo Fundo amplia Vermelhão da Serra e terá casa cheia no ...Yahoo
Jornal do Comércio
todos os 6 artigos »


--------------

Palmeiras marca no fim, vence Linense e alivia pressão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:40:04

O Palmeiras voltou a não jogar bem, mas conseguiu uma vitória no sufoco diante do Linense, por 2 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. A equipe apresentou novamente um futebol abaixo da média, mas, se não agradou os pouco mais de cinco mil torcedores que estiveram no Pacaembu, deixou o gramado com mais três pontos graças ao gol decisivo de Marcelo Oliveira, de cabeça, já nos acréscimos do segundo tempo.

O resultado fez o Palmeiras chegar aos 28 pontos, na quinta colocação. O foco agora voltará para a Libertadores, já que nesta terça-feira o time de Gilson Kleina precisa vencer o Tigre, no Pacaembu, para seguir vivo na competição. Por outro lado, o Linense parou nos 21 pontos e é o décimo do Paulista.

O Palmeiras entrou em campo extremamente pressionado por causa da goleada sofrida por 6 a 2 diante do Mirassol, na última quarta-feira. Para piorar, a equipe perdeu momentos antes da partida o goleiro Fernando Prass, que sentiu dores musculares e foi vetado.

Aos seis minutos a equipe da capital teve a primeira chance. Ronny puxou contra-ataque e lançou Ayrton, que dominou e bateu forte, por cima. O lateral era a principal arma ofensiva da equipe e, após escanteio batido por ele, Fábio Lopes se atrapalhou, desviou para trás e quase fez contra.

O Palmeiras tinha muita dificuldade para furar o bloqueio do Linense, que se fechava na defesa e buscava os contra-ataques. Sem criatividade, o time de Gilson Kleina tocava de lado, muitas vezes na defesa, o que irritou a torcida. As primeiras vaias já eram ouvidas aos 25 minutos.

Aos 28, no entanto, Leandro quase marcou. Ele recebeu de Caio e avançou sozinho, mas se atrapalhou com a bola. Mesmo assim, conseguiu bater e acertou a trave. Na sequência, o Linense também assustou em chute de fora da área. O jogo ficou mais movimentado e aos 32 o Palmeiras chegou novamente, com Caio, que recebeu cruzamento de Wendel e jogou para fora.

O jovem Caio dava muito trabalho para a defesa adversária e teve outro bom momento aos 34 minutos. Ele recebeu belo passe de Ronny, deu belo drible no zagueiro e bateu cruzado, exigindo boa defesa de Leandro. Aos 40, foi a vez de Léo Gago, que bateu falta pela direita direto para o gol, surpreendendo o goleiro, que precisou de reflexo para espalmar.

Insatisfeito, Gilson Kleina voltou para o segundo tempo com Patrick Vieira no lugar de Ayrton e logo no primeiro lance o meia quase marcou, ao bater de esquerda, de fora da área. Leandro, mais uma vez, intercedeu bem.

O meia seria decisivo para o primeiro gol palmeirense, mas quem o faria mais uma vez seria Leandro. Aos dez minutos, Patrick Vieira puxou contra-ataque em velocidade da defesa e tocou para o atacante, que mostrou tranquilidade para tirar do goleiro. Foi o quinto gol de Leandro em oito jogos nesse Campeonato Paulista, o que faz dele artilheiro da equipe.

Mas a alegria palmeirense duraria pouco, porque o empate sairia cinco minutos depois. Tarracha recebeu pela esquerda e cruzou para a área. A bola passou por todo mundo e chegou em Gilsinho, que bateu forte na pequena área, sem chance para Bruno.

O gol fez o Linense crescer e a equipe passou a controlar a posse de bola. Em linda jogada individual, Dudu quase marcou, mas parou em Bruno. O Palmeiras tentava responder, mas seguia com dificuldade para entrar na área adversária e só conseguia levar perigo em chutes de longe, como com Leandro, aos 29 minutos.

Dudu devolveu na mesma moeda e quase marcou um golaço em seguida. Aos 37 minutos, o Linense perdeu mais uma grande chance, novamente com Dudu. André Luiz errou ao tentar afastar um cruzamento de cabeça, o meia dominou e, sozinho, bateu em cima de Bruno.

Nos últimos minutos o Palmeiras ensaiou uma pressão, com boas chances de Leandro e Patrick Vieira, e foi premiado com um gol nos acréscimos. Aos 46 minutos, Souza cobrou falta pela esquerda e Marcelo Oliveira marcou, de cabeça, para aliviar um pouco a pressão sobre a equipe.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 2 X 1 LINENSE

PALMEIRAS - Bruno; Ayrton (Patrick Vieira), Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; Wendel, João Denoni (Souza), Léo Gago e Ronny; Leandro e Caio (Vinícius). Técnico: Gilson Kleina.

LINENSE - Leandro; Bruno Ribeiro, Álvaro, Fabio Lima e Tarracha; Leandersson, Leandro Brasília, Gilsinho e Lenílson; Fernandinho e Fábio Lopes (Dudu). Técnico: Bruno Quadros.

GOLS - Leandro, aos dez, Gilsinho, aos 15, e Marcelo Oliveira, aos 46 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Márcio Henrique Góis (SP).

CARTÕES AMARELOS - Leandro, Léo Gago (Palmeiras); Gilsinho, Fernandinho (Linense).

RENDA - R$ 136.940,00.

PÚBLICO - 5.151 pagantes.

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).



--------------

Tijuca vence na prorrogação e acaba com chances de vaga do Palmeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:39:00

O Palmeiras viu suas chances de se classificar aos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) acabarem no início da noite deste sábado. Fora de casa, a equipe paulista foi derrotada pelo Tijuca/Rio de Janeiro, que briga contra o rebaixamento, por 82 a 79 na prorrogação e não pode mais passar de fase.

--------------

Com gol aos 45 do segundo tempo, Palmeiras salva aniversário de Kleina
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:38:28

Gazeta

O triunfo contra o Linense foi celebrado com alívio tanto em campo quanto nas arquibancadas, com torcedores e até jogadores ajoelhando no gramado

Sob vaias, Gilson Kleina sofria no Pacaembu andando de um lado a outro. Neste sábado, dia do seu aniversário de 45 anos, o técnico só empatava com o Linense, no jogo seguinte à derrota por 6 a 2 para o Mirassol. Aos 45 minutos do segundo tempo, porém, uma falta cobrada por Souza desviou em Marcelo Oliveira e salvou a festa do chefe, garantindo vitória por 2 a 1.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O triunfo foi celebrado com alívio tanto em campo quanto nas arquibancadas, com torcedores e até jogadores ajoelhando no gramado. O lance nos minutos finais evitou as críticas de mais uma má atuação, que teve gol de Leandro, aos dez minutos do segundo tempo, e o empate de Gilsinho aproveitando-se de falha defensiva cinco minutos depois.

Mais confiante, com o treinador desejava, o Palmeiras faz jogo decisivo pela Libertadores na terça-feira, novamente no Pacaembu, contra o Tigre, da Argentina. No Paulista, o time chega a 28 pontos, perto da vaga nas quartas de final. Até porque o Linense, seu adversário nesta noite, para em 22 pontos.


O jogo 

Se na quarta-feira Mauricio Ramos virou desfalque de última hora por indisposição estomacal, neste sábado foi Fernando Prass que foi vetado pouco antes do jogo, por dores lombares. E o Palmeiras, então, enfrentou o Linense com um time que pode não ter ninguém como titular no decisivo jogo de terça-feira, contra o Tigre, pela Libertadores.

Mas, pelo que foi visto no Pacaembu, nenhum deles merece. Entre os reservas, como com os preferidos de Gilson Kleina, sobra disposição, mas falta qualidade. Como manda o técnico, o time começou pressionando após o meio-campo e, diferentemente do que fez o Mirassol para golear no último jogo, pôde se aproveitar da proposta do Linense de mal se preparar até para contra-ataque.

Contudo, como nas últimas aparições que fez no Pacaembu, o Verdão trocava passes na frente sem sucesso na infiltração. A aposta era na vontade, que aparecia mais na novidade tática preparada por Kleina. Lateral direito, Ayrton atuou como um meia, indo atrás do meio-campo só para ajudar a saída de bola, com Wendel em sua posição.

Mas Ayrton era um dos poucos que sabia se mexer no espaço certo. E a disposição de todos até atrapalhava, já que muitas vezes Caio sai da área para buscar a bola e os anfitriões ficavam sem ninguém como referência para cruzamentos, principal arma de Ayrton, que passou a arrematar de longe. O time ficava com a bola sem saber o que fazer com ela.

Até que o Linense achou que poderia adiantar sua marcação para atacar. E acabou vendo seus três zagueiros e volantes sofrerem com bolas nas costas. Foram diversos lançamentos saindo mesmo dos zagueiros de Gilson Kleina. No anseio para manter a bola na frente, Caio chegou a fazer falta no goleiro Leandro Santos, quando ele dominou com o pé.

Já sem depender só da bola para de Ayrton, o Palmeiras passou a mostrar mais uma vez a falta de qualidade para finalizar. Aos 29 minutos, Leandro, atacante que mais fez gols pelo clube nesta temporada, entrou na grande área de frente para o goleiro e acertou a trave. Antes do fim do intervalo, Léo Gago ainda assustou em cobrança de falta. Mas foi pouco.

Para o segundo tempo, Gilson Kleina ainda surpreendeu tirando o jogador mais atuante dentro de campo. Ayrton foi trocado por Patrick Vieira, que é meia de origem. E o garoto precisou de dois minutos para impor sua velocidade diante dos defensores do Linense e arrematar com perigo. A alteração, embora inicialmente contestável, poderia dar certo.

Aos dez minutos, veio a confirmação. O Linense ainda estava animado a ponto de ir à frente, e acabou levando um contra-ataque fatal. Patrick Vieira arrancou com a bola e a deixou para Ronny cruzar. Leandro dominou com liberdade e teve tranquilidade para escolher o canto para abrir o placar.

A torcida vibrou. Mas por pouco tempo. Aos 15 minutos, palmeirenses já mostravam a impaciência que vinha crescendo ao longo do mau desempenho no jogo. Tarracha avançou pela ponta direita fazendo o que quis com Wendel até cruzar com força para Gilsinho escorar com o pé nas redes, empatando a partida.

As poucas qualidades mostradas pelo Palmeiras se foram. Ronny, por exemplo, só foi útil para cruzar, longe de se movimentar ou tocar na bola como o meia que deveria ser. Léo Gago cometia muitas faltas e não organizava a saída de bola. E Wendel e Marcelo Oliveira, ambos volantes improvisados nas laterais, se olhavam sem conseguir encontrar uma maneira de atuar.

Na indefinição defensiva e com rara criatividade na frente, apostando somente na velocidade de Patrick Vieira e Leandro, o Linense foi crescendo. Pelos lados, encontrou um caminho de levar perigo a Bruno, que precisou fazer uma difícil defesa aos 23 minutos para evitar a virada.

No banco, Kleina voltou a mostrar que não sabe fazer boas substituições. Abriu mão do disposto João Denoni para ganhar movimentação de mais qualidade com Souza, mas mantendo os inúteis Léo Gago e Ronny. No ataque, reforçou a aposta em velocidade trocando o centroavante Caio pelo rápido e contestado Vinicius.

Ao som das vaias da torcida, o Palmeiras não se encontrava em campo, mostrando desespero para evitar a derrota. Com exceção de um perigoso chute de Leandro, as jogadas perigosas eram do Linense, como em arremates de Dudu, quase sempre livre. Para sorte do Verdão, do outro lado não havia um time tão eficiente quanto o Mirassol na quarta-feira.

E a diferença do último jogo se confirmou com a sorte. Em uma bola parada aos 45 minutos do segundo tempo, quando só Bruno não passou do meio-campo, Souza levantou na área e Marcelo Oliveira se esticou para desviar de cabeça nas redes, assegurando um pouco de tranquilidade.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 1 LINENSE

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 30 de março de 2013, sexta-feira
Horário: 18h30 (de Brasília)
Público: 5.151 pagantes
Renda: R$ 136.940,00
Árbitro: Marcio Henrique de Gois (SP)
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Leonardo Schiavo Pedalini (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Norberto Luciano Santos da Silveira (ambos de SP)
Cartões amarelos:Leandro, Wendel e Léo Gago (Palmeiras); Gilsinho e Fernandinho (Linense)

Gols:
PALMEIRAS: Leandro, aos dez, e Marcelo Oliveira, aos 45 minutos do segundo tempo
LINENSE: Gilsinho, aos 15 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Bruno; Wendel, Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; Léo Gago, João Denoni (Souza), Ayrton (Patrick Vieira) e Ronny; Leandro e Caio (Vinicius)
Técnico: Gilson Kleina

LINENSE: Leandro Santos; Fábio Lima, Álvaro e Leanderson; Bruno Ribeiro, Leandro Brasília, Gilsinho (Jean Cleber), Lenílson e Tarracha; Fernandinho e Fábio Lopes (Dudu)
Técnico: Bruno Quadros



--------------

IPI para carros de até mil cilindradas permanece em 2% até o fim do ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:36:26


Bahia Noticias - Samuel Celestino

IPI para carros de até mil cilindradas permanece em 2% até o fim do ...
Globo.com
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou neste sábado (30), em entrevista ao Jornal Nacional, que o governo desistiu de elevar novamente a alíquota do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) para automóveis que aconteceria a partir de ...
Governo deve adiar aumento do IPI para veículosEstadão
IPI reduzido para veículos termina no domingoEconomia - iG
Anfavea: Mantega se recusa em falar sobre IPI em reuniãoDiário do Grande ABC
Reuters Brasil -Diário de Pernambuco (Assinatura) -veja.com
todos os 13 artigos »


--------------

Ficha Técnica: Mirassol 0 x 1 Penapolense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:35:00

FICHA TÉCNICAMIRASSOL 0 x 1 PENAPOLENSE Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP) Data: 30 de março de 2013, sábado Horário: 18h30 (de Brasília) Árbitro: Raphael Claus Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito Cartões amarelos: Heleno (Penapolense)Gols: PENAPOLENSE: Magrão, aos 27 minutos do segundo tempo MIRASSOL: Emerson; Medina (Mineiro), Augusto, Gian e Diogo; Alex Silva, Camilo e Leomir; Felipe Lima (Bahia), Caion e Tiago Luís (André Cassaco)Técnico: Ivan Baitello PENAPOLENSE: Roni; Luis Felipe, Perez, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel e Guaru (Neto); Silvinho (Geuvânio) e Val Baiano (Magrão) Técnico: Pintado

--------------

Botafogo-SP garante vitória no final do jogo e complica o Ituano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:34:28

Gazeta

Com o resultado, o Ituano segue com 13 pontos, somente dois de vantagem para União Barbarense e São Caetano, que entrarão em campo no domingo e estão na zona da degola

O Ituano está ainda mais ameaçado de rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando em casa, neste sábado, a equipe de Itu foi derrotada por 2 a 1 para o Botafogo-SP, que faz boa campanha na elite estadual e garantiu o resultado nos acréscimos da partida.

Com o resultado, o Ituano segue com 13 pontos, somente dois de vantagem para União Barbarense e São Caetano, que entrarão em campo no domingo e estão dentro do grupo de rebaixados. Por sua vez, o Botafogo-SP figura na zona de classificação à próxima fase, agora totalizando 28 pontos.

O Botafogo-SP até esteve próximo de uma vitória mais tranquila neste fim de semana. Mesmo jogando fora de casa, o time de Ribeirão Preto abriu o placar no segundo tempo. Aos cinco minutos, Giovani recebeu a bola em cobrança de falta, chutou forte e contou com a falha do goleiro do Ituano para acertar a rede.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A reação da equipe de Itu, no entanto, não tardou. Dois minutos depois, Tiago Bezerra cabeceou depois de cruzamento da direita e colocou a bola no canto, dentro do gol, para alívio dos torcedores do Ituano.

Mas ainda havia bastante tempo para o Botafogo-SP reagir. O empate só ocorreu aos 46 minutos da etapa complementar, quando Dimba ficou com uma sobra de bola na área e conferiu, complicando ainda mais o Ituano.

A equipe de Itu terá a chance de se reabilitar já na quarta-feira, diante do União Barbarense, novamente como mandante. Já o Botafogo-SP, cada vez mais próximo da classificação, só voltará a campo no domingo de 7 de abril, para receber o São Paulo.



--------------

Depois de sofrer goleada, Palmeiras vence no fim e respira
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:33:00

Time comandado por Gilson Kleina sai de campo com os três pontos

--------------

Cruzeiro vence e mantém invencibilidade
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:33:00

Marcelo Oliveira conquistou a sua oitava vitória sob o comando da equipe

--------------

Ficha Técnica: Palmeiras 2 x 1 Linense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:32:00

.

--------------

Com show de Dzemaili e Cavani, Napoli vence Torino por 5 a 3
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:31:28

Gazeta

Com a vitória, os visitantes continuam na segunda posição do Campeonato Italiano, com 59 pontos, enquanto o Torino segue com 35, na parte debaixo da tabela

Não faltou emoção na partida deste sábado entre Napoli e Torino, vencida pela equipe de Nápoles por 5 a 3, em Turim. O volante suíço Dzemaili e o atacante Cavani foram os destaques do jogo, marcando três e dois gols, respectivamente, para o time sulista. Com a vitória, os visitantes continuam na segunda posição do Campeonato Italiano, com 59 pontos, enquanto o Torino segue com 35, na parte debaixo da tabela. Na próxima rodada, o Napoli recebe o Genoa. Já o Torino visita o Bologna.

O jogo

O Napoli saiu na frente com Dzemaili, logo aos dez minutos, mas viu os anfitriões empatarem com Barreto, 20 minutos depois. Logo em seguida, o Napoli teve a chance de ficar mais uma vez na frente, mas Hamsik perdeu um pênalti.

Foi o próprio Hamsik, no entanto, quem deu a assistência para o segundo gol, no começo da segunda etapa, anotado mais uma vez por Dzemaili. Aos 20 minutos, Cavani saiu do banco de reservas, poupado até então por ter voltado da seleção uruguaia.

Só que a sorte do artilheiro parecia, a princípio, estar contra ele. Após cruzamento da área do Napoli, o uruguaio tentou cabecear e acabou botando a mão na bola, cedendo um pênalti para o Torino. O brasileiro Jonathas foi para a cobrança e deixou o placar igual novamente. Aos 33, Meggiorini driblou a marcação e invadiu a área, virando a partida para os anfitriões.

Foi aí que a estrela de Dzemaili, mais uma vez, brilhou. O volante chutou de fora da área e marcou o terceiro gol, tanto dele próprio quanto do Napoli. E Cavani mostrou por que é considerado um dos melhores centroavantes do futebol europeu, ao balançar as redes em cobrança de falta aos 39 minutos e marcar o seu segundo gol, o quinto do time de Nápoles, de cabeça aos 45, selando a vitória.



--------------

Com gols e expulsão, Aloísio protagoniza vitória do Gama sobre o Ceilândia
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:31:00



--------------

Atacante Dagoberto desfalcará Cruzeiro em clássico com o América, no Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:25:00

Camisa 11 recebeu terceiro cartão amarelo na partida diante do Villa Nova

--------------

Palmeiras marca no fim e bate o Linense por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:25:00

Jogo ocorreu 72 horas depois da história goleada sofrida para o Mirassol

--------------

Em mau dia da defesa do Villa Nova/MG, Cruzeiro vence e garante liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:23:00

Placar da partida foi de 4 a 2

--------------

Palmeiras marca no fim e vence Linense no Pacaembu
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:21:00




--------------

Com show de Dzemaili e Cavani, Napoli goleia Torino no Italiano - Placar
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:19:14


A Bola

Com show de Dzemaili e Cavani, Napoli goleia Torino no Italiano
Placar
Não faltou emoção na partida deste sábado entre Napoli e Torino, vencida pela equipe de Nápoles por 5 x 3, em Turim. O volante suíço Dzemaili e o atacante Cavani foram os destaques do jogo, marcando três e dois gols, respectivamente. Com a vitória, os ...
Em jogos de 8 gols, Napoli vence Torino e segue na vice-liderançaFutNet
Cavani sai do banco e garante aGlobo.com
Napoli goleia Torino por 5 a 3 e continua na cola da JuventusFox Sports
Terra Brasil -TNonline -A Bola
todos os 11 artigos »


--------------

Ricardo Goulart decide e Cruzeiro derrota o Villa Nova no Alçapão do Bonfim: 4 a 2
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:19:00

Meia entrou em campo no 2º tempo e marcou dois gols que desempataram o jogo

--------------

Galeria de fotos: Villa Nova e Cruzeiro se enfrentam em Nova Lima, pelo Estadual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:17:00



--------------

Misto do Grêmio vai a Passo Fundo em busca da liderança no Gauchão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:16:00



--------------

Levante bate Sevilla e segue sonhando com Liga Europa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:15:04

Após mais de dois meses sem ganhar uma partida sequer pelo Campeonato Espanhol, o Levante conseguiu quebrar este jejum neste sábado, quando derrotou o Sevilla por 1 a 0, em Valência, pela 29.ª rodada da competição. A má sequência fez o time valenciano deixar os primeiros lugares e sair até da zona de classificação para alguma competição europeia. Agora, volta à briga por uma vaga na Liga Europa.

Com os três pontos, o Levante chegou aos 40 e subiu para a 10.ª colocação, ultrapassando justamente o rival deste sábado - agora o 11.º, com 38 pontos. O primeiro time na faixa de classificação à Liga Europa é o Betis, com 43 pontos.

O gol da vitória do Levante foi marcado aos 40 minutos do primeiro tempo. Em uma sobra de bola na entrada da área do Sevilla, o atacante Rubén García acertou um belo chute no ângulo do goleiro Beto.



--------------

Bahia e Vitória entram em campo em rodada que antecede o clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:15:00



--------------

De olho na Libertadores, São Paulo e Corinthians fazem clássico inoportuno
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:12:00



--------------

Para ampliar vantagem em meio a cobranças, Goiás visita Aparecidense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:11:00



--------------

Por atenção de Felipão, Luis Fabiano e Pato têm duelo particular
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:10:00



--------------

Fabrício lamenta derrota para Volta Redonda
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:07:00

Atacante afirma que sua equipe fez uma boa temporada


--------------

'Se o recorde é dele, é porque é difícil', diz Roura - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:04:27


Goal.com

'Se o recorde é dele, é porque é difícil', diz Roura
Goal.com
O craque argentino quebrou mais um tabu no empate deste sábado contra o Celta e ganhou os elogios do comandante, que também festejou retorno de Abidal após transplante de fígado. O técnico interino do Barcelona, Jordi Roura, elogiou e classificou as ...
Barcelona e Real só empatam, mas Messi e Ronaldo alcançam ...Terra Brasil
Messi marca, alcança nova marca, mas Barcelona apenas empataFutNet
Messi atinge marca incrível, mas Barcelona cede empate ao CeltaiG Esporte
A Bola -Diário do Grande ABC -Diário do Nordeste
todos os 43 artigos »


--------------

Com brasileiros, Liverpool encara fora o ameaçado Aston Villa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 30/03/2013 às 20:00:56



--------------

Bayern faz 9 no Hamburgo e segue mais próximo do título. Dortmund e Bayer também vencem" Confira"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:54:00

Rodada termina no domingo

--------------

Dante e Rafinha comemoram goleada histórica, mas já pensam na Juventus
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:51:00

Brasileiros participaram do massacre do Bayern de Munique sobre o Hamburgo: 9 a 2; objetivo de ambos, agora, é o confronto contra o time italiano pelas quartas da Liga

--------------

Tombense vence o Araxá fora de casa e chega ao quarto lugar no Estadual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:50:00

Equipe de Tombos chegou aos 13 pontos na tabela e afundou ainda mais o Ganso

--------------

Com três de Lima, líder Benfica confirma favoritismo e goleia Rio Ave por 6 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:43:00

Melgarejo, Matic e Pérez completaram massacre encarnado e Hassan descontou para a equipe da Vila do Conde. Time lisboeta chega à 20ª vitória e a 64 pontos na tabela

--------------

Dante e Rafinha comemoram goleada histórica, mas já pensam na Juve
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:40:04

Gazeta

Bayern de Munique enfiou 9 a 2 no Hamburgo e ficou muito perto do título alemão antecipado. No meio da semana tem compromisso pela Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo abraça o brasileiro Marcelo  depois de marcar para o Real Madrid contra o Real  Zaragoza

Cristiano Ronaldo abraça o brasileiro Marcelo depois de marcar para o Real Madrid contra o Real Zaragoza

Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Milan venceu o Chievo fora de casa por 1 a 0,  gol me Montolivo

Milan venceu o Chievo fora de casa por 1 a 0, gol me Montolivo

Foto: Felice Calabro/AP

Claudio Pizarro fez quatro gols no massacre  do Bayern de Munique sobre o Hamburgo

Claudio Pizarro fez quatro gols no massacre do Bayern de Munique sobre o Hamburgo

Foto: Matthias Schrader/AP

Holandês Robben vibra com seu gol na goleada  do Bayern de Munique sobre o Hamburgo

Holandês Robben vibra com seu gol na goleada do Bayern de Munique sobre o Hamburgo

Foto: Kerstin Joensson/AP

Bastian Schweinsteiger marca para o Bayern de  Munique na goleada sobre o Hamburgo

Bastian Schweinsteiger marca para o Bayern de Munique na goleada sobre o Hamburgo

Foto: Matthias Schrader/AP

Lionel Messi até deixou sua marca, mas  Barcelona ficou apenas no empate por 2 a 2 com o  Celta de Vigo

Lionel Messi até deixou sua marca, mas Barcelona ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Celta de Vigo

Foto: Denis Doyle/Getty Images

Com direito a piada de torcedor do  Southampton com técnico Rafa Benitez, Chelsea foi  derrotado por 2 a 1

Com direito a piada de torcedor do Southampton com técnico Rafa Benitez, Chelsea foi derrotado por 2 a 1

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Com direito a piada de torcedor do  Southampton com técnico Rafa Benitez, Chelsea foi  derrotado por 2 a 1

Com direito a piada de torcedor do Southampton com técnico Rafa Benitez, Chelsea foi derrotado por 2 a 1

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Manchester United do técnico Alex Ferguson  sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland

Manchester United do técnico Alex Ferguson sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland

Foto: Stu Forster/Getty Images

Manchester United do técnico Alex Ferguson  sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland

Manchester United do técnico Alex Ferguson sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland

Foto: Stu Forster/Getty Images

Manchester United do técnico Alex Ferguson  sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland

Manchester United do técnico Alex Ferguson sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland

Foto: Stu Forster/Getty Images

Arsenal passou fácil pelo Reading e goleou  por 4 a 1

Arsenal passou fácil pelo Reading e goleou por 4 a 1

Foto: Jamie McDonald/Getty Images

Arsenal passou fácil pelo Reading e goleou  por 4 a 1

Arsenal passou fácil pelo Reading e goleou por 4 a 1

Foto: Jamie McDonald/Getty Images

Manchester City de David Silva goleou o  Newcastle por 4 a 0

Manchester City de David Silva goleou o Newcastle por 4 a 0

Foto: Alex Livesey/Getty Images

Manchester City de David Silva goleou o  Newcastle por 4 a 0

Manchester City de David Silva goleou o Newcastle por 4 a 0

Foto: Alex Livesey/Getty Images

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1  fora de casa e está muito perto do título  italiano

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1 fora de casa e está muito perto do título italiano

Foto: Claudio Villa/Getty Images

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1  fora de casa e está muito perto do título  italiano

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1 fora de casa e está muito perto do título italiano

Foto: Claudio Villa/Getty Images

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1  fora de casa e está muito perto do título  italiano

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1 fora de casa e está muito perto do título italiano

Foto: Claudio Villa/Getty Images

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1  fora de casa e está muito perto do título  italiano

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1 fora de casa e está muito perto do título italiano

Foto: Claudio Villa/Getty Images

Borussia Dortmund derrotou o Stuttgart por 2  a 1 e conseguiu adiar definição do Campeonato  Alemão

Borussia Dortmund derrotou o Stuttgart por 2 a 1 e conseguiu adiar definição do Campeonato Alemão

Foto: Marijan Murat/AP

Borussia Dortmund derrotou o Stuttgart por 2  a 1 e conseguiu adiar definição do Campeonato  Alemão

Borussia Dortmund derrotou o Stuttgart por 2 a 1 e conseguiu adiar definição do Campeonato Alemão

Foto: Marijan Murat/AP

Após a histórica goleada do Bayern de Munique sobre o Hamburgo, por 9 a 2, na tarde deste sábado, o zagueiro Dante e o lateral-direito Rafinha comemoraram e analisaram o elástico resultado, que deixou o time muito próximo de conquistar mais um Campeonato Alemão já na próxima rodada.

LEIA MAIS: Com quatro gols de Pizarro, Bayern de Munique humilha o Hamburgo: 9 a 2

"Entramos de forma fulminante. O time aproveitou os espaços deixados pelo Hamburgo e os gols saíram. Nunca participei de um jogo assim, com um resultado tão elástico. Mas fiquei feliz em ver a equipe jogando tão bem. Estamos com a mão na taça", celebrou Dante, também da Seleção Brasileira.

De acordo com o jogador, ele e os seus companheiros precisam colocar os pés no chão e já pensar no confronto com a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. "Agora, precisamos descansar, porque tem a Juventus na terça-feira. Não será nada fácil jogar contra eles", projetou Dante.

Enquanto isso, Rafinha compartilhou da mesma opinião do seu compatriota. "Não esperava esse placar. Mas foi mais uma boa apresentação do nosso time nesta temporada. Jogamos bem e criamos muitas oportunidades. Espero levar isso para o jogo contra a Juventus, porque será de ?cachorro grande?", definiu.



--------------

CEO surpreende e vence o CRB por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:40:00

Gol da vitória do CEO saiu na segunda etapa em cobrança de falta de Nem

--------------

Juventus bate Inter no San Siro e dá passo importante rumo ao bi - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:37:53


A Bola

Juventus bate Inter no San Siro e dá passo importante rumo ao bi
Terra Brasil
No jogo que poderia ser considerado o mais difícil até o fim do Campeonato Italiano, a Juventus conquistou neste sábado uma importante vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Milão fora de casa, dando um passo importante rumo ao segundo título nacional ...
Inter perde jogo e Cambiasso, a cabeçaBom Dia Sorocaba
Juventus vence a Inter de Milão e se aproxima do títuloFutNet
Juventus mantém concorrência longeUEFA.com
Vavel.com -Diário do Grande ABC -Tribuna Hoje
todos os 26 artigos »


--------------

Napoli vira sobre Torino em jogo incrível, vence por 5 a 3 e segue em segundo
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:37:00

Equipe napolitana fez três gols em menos de 12 minutos e conquistou triunfo heróico

--------------

Com três de Lima, líder Benfica goleia o Rio Ave por 6 a 1
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:34:04

Gazeta

Com três gols do brasileiro Lima, um de Melgarejo, um de Matic e outro de Enzo Pérez, a equipe da capital portuguesa chegou aos 64 pontos

Jogando no estádio da Luz, o Benfica confirmou o favoritismo e não teve dificuldades para vencer o Rio Ave, por 6 a 1, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Português. Com três gols do brasileiro Lima, um de Melgarejo, um de Matic e outro de Enzo Pérez, a equipe da capital portuguesa chegou aos 64 pontos e manteve a distância de quatro pontos em relação ao vice-líder e arquirrival, Porto. Os visitantes descontaram com Hassan.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Esta foi a sexta vitória seguida do Benfica, que não via sua defesa ser vazada há cinco rodadas - desde o empate por 2 a 2 contra o Nacional, dia 10 de fevereiro. Já o Rio Ave permaneceu na oitava colocação, com 30 pontos, aumentou a sequência de jogos sem vencer para cinco. Na próxima rodada, o Benfica enfrenta o Olhanense, fora de casa. O Rio Ave recebe o Vitória de Setúbal.

O jogo

O Benfica abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. O paraguaio Melgarejo, que era dúvida para a partida, entrou na área e recebeu bom passe de Gaitán. O defensor acertou um chute no ângulo, sem chances de defesa para Oblak.O segundo gol saiu quatro minutos mais tarde. Após escanteio cobrado por Gaitán, Matic subiu mais alto que os zagueiros do Rio Ave e cabeceou firme para o fundo das redes.

Já no fim da primeira etapa, aos 42 minutos, o Benfica chegou ao terceiro gol. Enzo Pérez fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para o brasileiro Lima, que completou para o gol. O líder do Campeonato Português manteve o ritmo forte na segunda etapa. Logo na volta do intervalo, aos quatro minutos, Lima aproveitou falha da defesa do Rio Ave para marcar o quarto do Benfica e seu segundo no jogo.

O Rio Ave descontou dois minutos depois. Tarantini cruzou, a bola bateu nas costas de Hassan, enganou o goleiro brasileiro Artur e acabou dentro do gol. Lima marcou seu terceiro gol aos 31 minutos, quando Cardozo encontrou Melgarejo, que serviu o brasileiro. O camisa 11 do Benfica só teve o trabalho de empurrar para o gol. O sexto gol do Benfica veio aos 37 minutos. Após jogada pela direita, Ola John chutou na trave. No rebote, Enzo Pérez marcou.



--------------

Em jogos de 8 gols, Napoli vence Torino e segue na vice-liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:33:00

Destaque para Dzemailli que fez três gols na partida

--------------

Ferguson diz estar pensando no clássico contra o Manchester City: 'Nosso foco agora é o derby de Manchester'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:25:00

Partida acontecerá na próxima rodada do Campeonato Inglês

--------------

Montolivo marca, Milan bate Chievo e conquista quarta vitória ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:24:20


Vavel.com

Montolivo marca, Milan bate Chievo e conquista quarta vitória ...
Globo.com
Com um gol de Montolivo, aos 24 minutos do primeiro tempo, o Milan bateu o Chievo por 1 a 0, fora de casa, e conquistou a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Italiano. O brasileiro Robinho iniciou a partida entre os titulares. Apesar do triunfo, o ...
Montolivo marca e dá vitória ao MilanVavel.com
Chievo 0-1 Milan: Montolivo mostrou que continua em excelente formaGoal.com
Milan derrota Chievo e segue na briga pela Liga dos CampeõesTerra Brasil
FutNet -Diário do Grande ABC -Paraná-Online
todos os 13 artigos »


--------------

Jogadores do Furacão ainda acreditam no título
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:21:00

Mesmo depois de empate com Londrina, atletas mantém pensamento positivo

--------------

Cavani sai do banco e garante a - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:18:23


A Bola

Cavani sai do banco e garante a
Globo.com
Cavani teve um dia relativamente atípico no Napoli. Acostumado a ser o herói da equipe, ele experimentou a sensação de ser vilão antes de salvar o time na vitória sobre o Torino por 5 a 3, neste sábado, fora de casa. No banco de reservas, o atacante ...
Em jogo dramático, Napoli vence Torino e garante a vice-liderança ...Terra Brasil
Napoli goleia Torino por 5 a 3 e continua na cola da JuventusFox Sports
Napoli vira jogo incrível, vence por 5 a 3 e segue em 2ºTNonline
A Bola -Mais Futebol -zerozero.pt
todos os 8 artigos »


--------------

Fluminense supera chuva e gramado encharcado - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:13:08


Diário do Grande ABC

Fluminense supera chuva e gramado encharcado
Diário do Grande ABC
A partida entre Fluminense e Boavista, neste sábado, em Moça Bonita, foi daquelas em que o mais importante é o resultado. Esqueça a vontade de jogar bem, ter uma atuação convincente. O que interessa é a vitória. O motivo para tanto foi a forte chuva que ...
Fred volta, banca o garçom de Sobis, Flu bate Boavista e é líder ...Globo.com
Fluminense vence o Boavista e assume a liderança do grupo BGazeta Esportiva
Abel comenta dificuldade do jogo e elogia esforço de seus jogadoresPortal Fluminense
Terra Brasil -R7 -veja.com
todos os 52 artigos »


--------------

Napoli vira jogo incrível, vence por 5 a 3 e segue em 2º
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:05:04

O Napoli conseguiu uma vitória para ganhar moral neste sábado, no fechamento da 30.ª rodada do Campeonato Italiano. Ficou na frente em dois momentos do jogo, levou a virada a 12 minutos do fim, mas em seguida conseguiu voltar à liderança do placar, vencendo o Torino por 5 a 3, em Turim.

Com esse resultado, nada muda na parte de cima da tabela, uma vez que os três primeiros colocados venceram neste sábado. A Juventus lidera com 68 pontos, tendo nove de vantagem sobre o Napoli. O Milan aparece em terceiro, com 57, e também sonha com o título. A quarta colocada, a Fiorentina, está bem atrás, com 51.

Dzemaili abriu o placar, mas o brasileiro Barreto empatou. O suíço voltou a balançar as redes no começo do segundo tempo, e aí o Torino virou, com o também brasileiro Jonathas, de pênalti, e Meggiorini. O Napoli não desistiu e foi buscar a virada nos 10 minutos finais, com mais um de Dzemaili (o terceiro dele) e dois de Cavani.



--------------

Real Noroeste faz 3 a 1 no Linhares e se mantém no G-4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 19:05:00

Willy foi o destaque da partida com dois gols marcados

--------------

Brasileiras vencem na estreia do quali do WTA de Charleston
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:51:00

O primeiro dia de qualificatório do WTA de Charleston foi positivo para o tênis brasileiro. Teliana Pereira e Paula Gonçalves venceram suas partidas de estreia e seguem sonhando com a chave principal da competição.

--------------

Bruno Santos afirma que Bangu deverá ser mais ofensivo contra o Resende
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:45:00

Partida será no domingo

--------------

Volta Redonda vence Quissamã e mantém 100% na Taça Rio
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:44:00

O Volta Redonda segue fazendo campanha irretocável na Taça Rio e neste sábado a equipe da Cidade do Aço venceu por 2 a 1 o Quissamã, no Raulino de Oliveira. Com gols de Rafael Granja e Sassá, o time segue na liderança do grupo A, com 12 pontos, sendo a única a manter os 100% de aproveitamento após quatro rodadas. Já o Quissamã segue com dois, ainda brigando para fugir do rebaixamento.

--------------

Ponte tropeça e desperdiça oportunidade de alcançar liderança do Paulistão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:43:00

Pelo menos, campineiros asseguram vaga nas quartas

--------------

Mesmo só cumprindo tabela com a Ferroviária, goleiro Rodrigo mira vitória no domingo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:34:00

Partida será em Araraquara

--------------

Ponte empata com o XV de Piracicaba e garante vaga
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:24:00

Resultado garantiu equipe de Campinas nas quartas de final do Paulistão

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário