Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

Notícias até 30-03-2013 às 19:43:23

Elenco do Fluminense valoriza vitória em Moça Bonita e Fred defende Rhayner
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:43:04

Gazeta

O atacante Rhayner, que na última partida, contra o Macaé, desperdiçou a chance de encerrar o longo jejum de gols em cobrança de pênalti, saiu aplaudido pela torcida neste sábado

O Fluminense venceu o Boavista por 2 a 0 na tarde deste sábado e encaminhou a classificação para a semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida marcou o retorno de Fred, que, convocado para a Seleção Brasileira, desfalcou o Flu diante do Duque de Caxias e do Macaé. O atacante preferiu não criticar o estádio de Moça Bonita, utilizado por causa da interdição do Engenhão.

"Com a situação que estamos enfrentando nos estádios do Rio de Janeiro, temos que ter o bom senso e entender que enfrentaremos dificuldades", comentou o camisa 9 do Fluminense na saída do gramado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante Rhayner, que na última partida, contra o Macaé, desperdiçou a chance de encerrar o longo jejum de gols em cobrança de pênalti, saiu aplaudido pela torcida neste sábado. "É importante ter o reconhecimento da torcida. Eu acho que isso faz com que a gente dê o sangue dentro de campo para conseguir a vitória", disse Rhayner. "Há três jogos ele tem sido o melhor em campo. Ele tem que ser cobrado pela determinação e pelo empenho", defendeu Fred.

O goleiro Diego Cavalieri valorizou a vitória do Fluminense. "O que valeu foi a luta, contra um adversário de qualidade, em um campo difícil. O que importa são os três pontos, de que estávamos precisando".

Jean comemora após abrir o placar para o  Fluminense diante do Boavista

Jean comemora após abrir o placar para o Fluminense diante do Boavista

Foto: Ricardo Ayres/Photocamera

Fluminense, do atacante Fred, encarou o  Boavista debaixo de forte chuva em Bangu

Fluminense, do atacante Fred, encarou o Boavista debaixo de forte chuva em Bangu

Foto: Ricardo Ayres/Photocamera

Wagner, do Fluminense, durante partida contra  o Boavista pelo segundo turno do Estadual do Rio

Wagner, do Fluminense, durante partida contra o Boavista pelo segundo turno do Estadual do Rio

Foto: Rossana Fraga/Photocamera

Londrina saiu na frente do Atlético-PR mesmo  jogando fora de casa

Londrina saiu na frente do Atlético-PR mesmo jogando fora de casa

Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Atlético-PR buscou o empate em casa diante do  Londrina

Atlético-PR buscou o empate em casa diante do Londrina

Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press




--------------

Mesmo só cumprindo tabela com a Ferroviária, Goleiro Rodrigo mira vitória no domingo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:34:00

Partida será em Araraquara

--------------

Real Madrid empata com Zaragoza e pode perder segunda colocação
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:31:04

Gazeta

Os brasileiros Marcelo e Kaká, que serviram à seleção brasileira do técnico Luiz Felipe Scolari nos amistosos contra Itália e Rússia, foram titulares do time de José Mourinho

O Real Madrid ficou apenas no empate por 1 a 1 fora de casa contra o Zaragoza, neste sábado, e corre o risco de perder a segunda posição do Campeonato Espanhol. Em partida disputada no estádio La Romareda, a equipe local saiu na frente no placar, com gol de Rodri.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atleta ganhou na velocidade de Arbeloa e finalizou para superar o goleiro Diego López. Ainda no primeiro tempo, o atacante português Cristiano Ronaldo igualou a contagem, depois de receber passe de Higuaín.

Leia mais: Messi atinge marca incrível, mas Barcelona cede empate ao Celta

Com o resultado deste sábado, o Real chegou aos 62 pontos e pode ser superado no domingo pelo Atlético de Madri, que tem 60 e enfrentará o Valencia. Já o Zaragoza segue ameaçado, no 17º lugar, com 27 pontos.




--------------

Flu supera chuva forte e gramado encharcado para vencer
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:25:04

A partida entre Fluminense e Boavista, neste sábado, em Moça Bonita, foi daquelas em que o mais importante é o resultado. Esqueça a vontade de jogar bem, ter uma atuação convincente. O que interessa é a vitória. O motivo para tanto foi a forte chuva que caiu nesta tarde no Rio, praticamente inviabilizando a troca de passes. O triunfo por 2 a 0 do time tricolor, pela quarta rodada da Taça Rio, foi melhor do que o esperado.

Não à toa, os gols saíram com uma boa dose de sorte. No início do segundo tempo, Jean contou com um desvio para marcar o primeiro em cobrança de falta. Rafael Sóbis completou o placar depois que uma saída errada da zaga rival deixou a bola à disposição de Fred dentro da área, que serviu o companheiro.

Pelo segundo jogo consecutivo, o técnico Abel Braga barrou o meia Deco, que observou a luta dos demais companheiros contra o estado ruim do gramado. O luso-brasileiro entrou no segundo tempo e teve pouco tempo para mostrar que sua forma física ruim está melhorando.

Com a vitória, o Fluminense chega aos 10 pontos e assume a liderança do Grupo B. O Resende soma nove pontos e pode superar o Flu se derrotar o Bangu, neste domingo. O Flamengo, com quatro pontos, joga com o Audax, também na tarde de domingo.

O campo do Bangu até suportou bem o grande volume de água. Mesmo assim, muitas poças atrapalhavam o toque de bola. O Boavista soube trabalhar melhor as condições adversas e criou mais chances no primeiro tempo. Foram três boas oportunidades.

A melhor delas foi interrompida por um pênalti de Wagner em Gilcimar, aos 34, em lance ignorado por João Batista de Arruda. O Flu, por sua vez, teve dificuldades em chegar frente a Vinícius em situação nítida de gol.

"As duas equipes são de toque de bola, de qualidade e a chuva prejudica muito. O gramado até está bom, mas com muitas poças. Temos que saber jogar nessa situação", comentou Fred.

O volante Jean obedeceu o capitão. Da intermediária defensiva, deu um balão rumo ao ataque, o zagueiro Gum dividiu pelo alto e Rafael Sóbis sofreu falta na entrada da área. Jean cobrou, Tony desviou e matou Vinícius: 1 a 0.

Depois de breves minutos de trégua, a chuva voltou forte e prejudicou muito a partida. Para agravar, Moça Bonita tem um péssimo sistema de iluminação e a noite caiu cedo, afetando a visibilidade de torcida e jogadores.

Aos 35, o lance casual que resultou no segundo tento tricolor. Gustavo foi rifar a bola, Carlinhos abafou e a bola sobrou para Fred, que rolou para Sóbis ampliar.

FLUMINENSE 2 X 0 BOAVISTA

FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner (Deco) e Rhayner (Monzón); Marcos Júnior (Rafael Sóbis) e Fred. Técnico - Abel Braga.

BOAVISTA - Vinícius; Everton Silva, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho (Túlio Souza); Douglas Pedroso, Thiaguinho, Júlio César (Max Pardalzinho) e Tony; Erick Flores (Leo Faria) e Gilcimar. Técnico - Lucho Nizzo.

GOLS - Jean, aos 2, e Rafael Sóbis, aos 35 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - João Batista de Arruda.

CARTÃO AMARELO - Gum (Fluminense). Douglas Pedroso, Júlio Cesar, Thiaguinho, Erick Flores, Tony (Boavista).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio de Moça Bonita, no Rio.



--------------

Elenco do Flu valoriza vitória em Moça Bonita e Fred defende Rhayner
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:25:00

O Fluminense venceu o Boavista por 2 a 0 na tarde deste sábado e encaminhou a classificação para a semifinal da Taça Guanabara, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida marcou o retorno de Fred, que, convocado para a Seleção Brasileira, desfalcou o Flu diante do Duque de Caxias e do Macaé. O atacante preferiu não criticar o estádio de Moça Bonita, utilizado por causa da interdição do Engenhão.

--------------

Barcelona e Real só empatam, mas Messi e Ronaldo alcançam ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:22:42


Jornal de Notícias

Barcelona e Real só empatam, mas Messi e Ronaldo alcançam ...
Terra Brasil
O líder Barcelona só conseguiu empatar em 2-2 com o Celta de Vigo (18º) neste sábado, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, e Messi, autor de um dos gols, agora marcou contra todos os adversários da Liga neste ano. Ignacio Insa ...
Messi marca, alcança nova marca, mas Barcelona apenas empataFutNet
Messi atinge marca incrível, mas Barcelona cede empate ao CeltaiG Esporte
Celta 2-2 Barcelona: Novo recorde de Messi não impede tropeço do ...Goal.com
Diário do Grande ABC -Diário do Nordeste -O Dia Online
todos os 41 artigos »


--------------

Figueirense fica no empate com Atlético-SC e vê liderança ameaçada
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:21:04

Gazeta

Com o 1 a 1, equipe chegou aos 12 pontos e agora vê a liderança ameaçada pelo Avaí, que, se vencer o Joinville neste domingo, assumirá o primeiro lugar

Em confronto que valia a liderança do segundo turno do Campeonato Catarinense, Figueirense e Atlético Ibirama, primeiro e segundo colocados, respectivamente, ficaram no empate por 1 a 1. Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo. Beto abriu o placar para a equipe de Ibirama. O Figueira empatou com Jackson.

Com o resultado, o Figueirense chegou aos 12 pontos e agora vê a liderança ameaçada pelo Avaí, que, se vencer o Joinville, neste domingo, assumirá o primeiro lugar. Já o Atlético Ibirama chegou aos 11 pontos.

Com mando do Figueirense, a partida foi disputada na Arena Joinville. A equipe da capital foi punida pela Federação Catarinense de Futebol por causa de incidentes no clássico contra o Avaí, ainda no primeiro turno do estadual.

O Atlético Ibirama abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Bruno. Beto tentou o passe para dentro da área. Thiego tentou cortar e acertou o atacante do Atlético Ibirama, que, na frente do goleiro Ricardo, não encontrou dificuldades para abrir o placar.

O Figueirense empatou a partida no final da primeira etapa. Jackson tocou para Eliomar, que abriu a jogada na direta para Botti. O camisa 10 do Figueira foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Jackson, que, com um lindo toque de letra, deslocou o goleiro Paulo Sérgio e empatou o jogo.

Na próxima rodada, o Figueirense tem clássico contra o Avaí, na Ressacada. O Atlético, por sua vez, recebe o Metropolitano em Ibirama.



--------------

Bayern massacra Hamburgo com show do peruano Pizarro - Vavel.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:19:57


Vavel.com

Bayern massacra Hamburgo com show do peruano Pizarro
Vavel.com
Bayern de Munique: Neuer; Lahm (Rafinha, min. 61), Boateng, Dante, Luiz Gustavo; Javi Martínez, Schweinsteiger; Robben (Müller, min. 64), Kroos, Shaqiri (Ribéry, min. 65); Pizarro. Hamburgo: Adler; Diekmeier, Bruma, Westermann, Aogo; Rincón (Rajkovic ...
Implacável, Bayern de Munique destrói Hamburgo por 9x2Goal.com
Bayern aplica goleada histórica, mas festa do título alemão é adiadaTerra Brasil
Bayern de Munique goleia o Hamburgo por 9 a 2veja.com
Diário do Sudoeste -Gazeta Esportiva -Jornal do Brasil
todos os 47 artigos »


--------------

Real Madrid empata com Zaragoza e pode ser ultrapassado no domingo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:18:00

O Real Madrid ficou apenas no empate por 1 a 1 fora de casa contra o Zaragoza, neste sábado, e corre o risco de perder a segunda posição do Campeonato Espanhol. Em partida disputada no estádio La Romareda, a equipe local saiu na frente no placar, com gol de Rodri.

--------------

Bragantino vence Paulista e entra provisoriamente no G8 do Estadual - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:17:21


Portal Bragança Notícias

Bragantino vence Paulista e entra provisoriamente no G8 do Estadual
Gazeta Esportiva
O Bragantino, pela segunda vez consecutiva, aproveitou-se do Estádio Nabi Abi Chedid para confirmar a boa fase no Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, o time venceu o Paulista, por 2 a 1, e entrou, provisoriamente, no G8. Agora, os alvinegros ...
Bragantino vence o Paulista em casa e volta ao G8TNonline
Bragantino vence Paulista e entra, momentaneamente, no G-8 do ...FutNet
Bragantino x Paulista - Quem vai seguir vivo no Paulistão?Futebolinterior
Portal Bragança Notícias -Terra Brasil -Bom Dia Sorocaba
todos os 9 artigos »


--------------

Ônibus com delegação do Cruzeiro chega ao Alçapão do Bonfim em clima tranquilo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:17:00

Clube celeste enfrenta o Villa Nova neste sábado, às 18h30, em Nova Lima

--------------

De virada, São Bento bate o América/SP e segue líder
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:17:00

São Bento venceu o América/SP por 2 a 1

--------------

Volta Redonda vence o Quissamã e continua 100% na Taça Rio 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:17:00

Agora são quatro jogos e quatro vitórias

--------------

Fluminense bate o Boavista e assume a ponta do Grupo B
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:16:04

O Dia

A Chuva chegou a atrapalhar decorrer da partida, mas time das Laranjeiras conseguiu a vitória por 2 a 0

Pela primeira vez sem poder contar com o Engenhão, o Fluminense foi até o estádio de Moça Bonita enfrentar o Boavista, e conquistou mais uma importante vitória pela 4ª rodada da Taça Rio. Em razão do tempo chuvoso, o gramado pesado foi um dos adversários do Tricolor no duelo, mas não foi suficiente para evitar a vitória por 2 a 0 sobre o clube de Saquarema.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em início de jogo bastante disputado, as equipes se esbarravam nas fortes marcações e também no grande nível de água no gramado. Na primeira etapa, a primeira grande chance da partida ocorreu somente aos 18 minutos, em belo chute de Thiaguinho, que aproveitou a sobra para soltar uma bomba e levar perigo ao gol de Cavalieri.

De volta aos jogos do Flu, o atacante Fred teve sua primeira aparição aos 28 minutos. Após bom cruzamento de Wagner, o camisa 9 não perdeu a oportunidade de tentar sua jogada característica, mas a bicicleta acabou não resultado perigo para o Boavista. Trabalhando melhor a posse de bola, o Boavista buscava ir ao ataque com tranquilidade. Aos 35 minutos, Júlio César fez boa tabela com Gilcimar, mas acabou sendo travado por Leandro Euzébio, em mais uma boa chance do time de Saquarema.

Mesmo com uma atuação mais consistente do Boavista, o Fluminense voltou a ter uma boa chance perto do final da primeira etapa, quando cobrança de falta de Jean acaba resvalando no zagueiro Gustavo e assustando o goleiro Vinícius, que defendeu perto da linha do gol.

Jean comemora após abrir o placar para o  Fluminense diante do Boavista

Jean comemora após abrir o placar para o Fluminense diante do Boavista

Foto: Ricardo Ayres/Photocamera

Fluminense, do atacante Fred, encarou o  Boavista debaixo de forte chuva em Bangu

Fluminense, do atacante Fred, encarou o Boavista debaixo de forte chuva em Bangu

Foto: Ricardo Ayres/Photocamera

Wagner, do Fluminense, durante partida contra  o Boavista pelo segundo turno do Estadual do Rio

Wagner, do Fluminense, durante partida contra o Boavista pelo segundo turno do Estadual do Rio

Foto: Rossana Fraga/Photocamera

Londrina saiu na frente do Atlético-PR mesmo  jogando fora de casa

Londrina saiu na frente do Atlético-PR mesmo jogando fora de casa

Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Atlético-PR buscou o empate em casa diante do  Londrina

Atlético-PR buscou o empate em casa diante do Londrina

Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Após o intervalo, o Fluminense voltou para campo determinado em apresentar uma postura mais ofensiva, e o objetivo não foi em vão. Logo no primeiro lance da segunda etapa, o árbitro marcou falta perto da área do Boavista. Na cobrança, Jean arriscou, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro do Boavista, que não conseguiu impedir o gol tricolor. Aos oito minutos, uma falta quase no mesmo local da que originou o gol do Flu voltou a ser marcada, mas desta vez, Jean acabou mandando por cima do gol de Vinícius.

Muito superior na segunda etapa, o time das Laranjeiras voltou a criar uma boa chance aos 15 minutos. Após boa arrancada, Rhayner deu belo passe para Sóbis que, de calcanhar, serviu Wagner, mas ao tentar o passe para Fred, o meia acabou interceptado. Retornando ao time aos poucos, o meia Deco entrou na partida apenas aos 32 minutos da segunda etapa, para ganhar mais ritmo de jogo.

Aos 35, o Boavista vacilou na saída de bola, que sobrou para Fred. Dentro da área, o atacante manteve a calma e rolou para Rafael Sóbis só empurrar para dentro do gol e marcar o segundo do time das Laranjeiras. No lance seguinte, Fred ainda recebeu um belo lançamento de Deco, e após dar um belo 'elástico', acabou mandando por cima do gol.

Com a vantagem no marcador, o Fluminense acabou cedendo às condições do campo e amenizando o ritmo da partida até o fim. Com a vitória, o Tricolor chega aos 10 pontos e ultrapassa o Resende na liderança do Grupo B da Taça Rio.

Confira os resultados dos outros jogos deste sábado:

Volta Redonda 2 x 1 Quissamã

Nova Iguaçu 0 x 0 Madureira

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 0 BOAVISTA

Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 30 de março de 2013, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Ediney Mascarenhas e Marcos Nascimento

Cartões amarelos: Gum (Fluminene); Erick Flores, Julio Cesar, Tony e Thiaguinho (Boavista)
Gols: FLUMINENSE: Jean, a 1min do segundo tempo; Rafael Sóbis, aos 35min do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner (Deco) e Rhayner (Monzón); Fred e Marcos Júnior (Rafael Sóbis)
Técnico: Abel Braga

BOAVISTA: Vinicius; Everton Silva, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho (Túlio Souza); Pedroso, Thiaguinho, Julio Cesar e Erick Flores (Léo Faria); Tony e Gilcimar
Técnico: Lucho Nizzo



--------------

Real Madrid empata com Zaragoza e pode perder vice-liderança do Espanhol
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:16:00

Fora de casa, equipe de Mourinho abriu o placar com Ronaldo, mas sofreu empate

--------------

Desportiva Ferroviária bate o Vitória/ES pelo placar mínimo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:16:00

Equipe grená derrotou o adversário com um gol do jogador David

--------------

Fernando Prass sente dores lombares e Bruno enfrenta o Linense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:14:00

Na última quarta-feira, minutos antes do início do jogo contra o Mirassol, Mauricio Ramos teve uma indisposição estomacal e ficou fora da derrota por 6 a 2. Neste sábado, mais um problema desfalca o Palmeires de última hora: Fernando Prass reclamou de dores lombares e não enfrenta o Linense, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu.

--------------

Ficha técnica: Fluminense 2 x 0 Boavista
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:14:00

Ficha técnica: Fluminense 2 x 0 Boavista.

--------------

Usain Bolt mostra habilidade no Futevôlei - Bagarai
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:13:19


Bagarai

Usain Bolt mostra habilidade no Futevôlei
Bagarai
Corredor jamaicano fez a festa na praia e ainda pediu autógrafo para Gabigol, promessa do Santos. Neste domingo, Bolt participa do Desafio Mano a Mano e vai tentar estabelecer o novo recorde mundial dos 150m (distância não olímpica). Tweet. março 30 ...
Bolt: dancinha, paquera e futevôlei na véspera de desafioJornal do Brasil
'Em casa', Bolt joga futevôlei em CopacabanaO Dia Online
Bruno Lins vence duelo brasileiro e correrá com BoltDiário do Grande ABC
Gazeta Esportiva -Terra Brasil -Globo.com
todos os 57 artigos »


--------------

São José quebra jejum e impõe segunda derrota seguida ao Brasília
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:12:00

Depois de ter visto sua sequência de 16 vitórias seguidas chegar ao fim, na última quinta-feira, após derrota para o Pinheiros/Sky, o Uniceub/BRB/Brasília perdeu a segunda seguida neste sábado. Jogando fora de casa, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP), o time brasiliense perdeu para o São José pelo placar de 84 a 79 e ainda não conseguiu assegurar a vice-liderança do Novo Basquete Brasil (NBB). Os joseenses puseram fim a um jejum de três jogos sem vitórias sobre os rivais de Brasília.

--------------

Fluminense vence o Boavista e assume a liderança do grupo B na Taça Rio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:12:00

Com gols de Jean e Rafael Sóbis, tricolor carioca chegou à dez pontos na competição

--------------

Real empata com Zaragoza e pode perder vice-liderança
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:10:04

O Real Madrid ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Zaragoza, neste sábado, fora de casa, e pode cair para a terceira colocação do Campeonato Espanhol. Cristiano Ronaldo marcou para o time madrilenho, que tropeçou e pode ver o rival Atlético de Madrid assumir a vice-liderança no domingo.

O resultado levou o Real aos 62 pontos, 13 atrás do líder Barcelona, enquanto o Atlético de Madrid vem em terceiro, com 60, e pega o Valencia no domingo. A equipe de José Mourinho volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Galatasaray em casa pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Por outro lado, o Zaragoza só atua novamente no sábado que vem, quando viajará para La Coruña para pegar o Deportivo, pelo Espanhol. A equipe precisa da vitória para se afastar da briga contra o rebaixamento, já que é a 17.ª colocada na tabela, com 27 pontos.

Neste sábado, o Zaragoza foi para cima no início e marcou logo aos seis minutos. Após cobrança de tiro de meta, a zaga do Real falhou e Rodri arrancou sozinho para marcar. O empate saiu ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Cristiano Ronaldo aproveitou sobra na entrada da área, passou pelo zagueiro e bateu para selar o placar.



--------------

Villa e Cruzeiro confirmam escalações para duelo dos invictos em Nova Lima
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:10:00

Duelo de invictos será neste sábado, às 18h30, no estádio Castor Cifuentes

--------------

Ponte cede empate ao XV e perde chance de assumir a liderança
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:07:04

Gazeta

Foi o jogo de número 16 de invencibilidade da Ponte Preta, que chegou a 34 pontos e segue na vice-liderança do Campeonato Paulista

A Ponte Preta saiu atrás no placar, virou a partida, mas acabou empatando com o XV de Piracicaba por 2 a 2, neste sábado, fora de casa. Foi o jogo de número 16 de invencibilidade da Ponte, que chegou a 34 pontos e segue na vice-liderança do Paulista. No entanto, a equipe de Campinas perdeu a chance de assumir pelo menos temporariamente a liderança, já que o São Paulo tem 35 pontos. O XV, por sua vez, segue na 14 posição, com 15 pontos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A Ponte Preta terá agora a semana para se preparar, afinal só volta aos gramados no domingo da próxima semana, contra o Palmeiras, no Moisés Lucarelli. O XV abre a rodada contra o Bragantino na quarta-feira, no Barão de Serra Negra.

O jogo

Apesar da diferença entre as duas equipes na tabela, a partida foi bastante equilibrada durante a maior parte do tempo. Reflexo disso foi o fato de o XV ter saído na frente. Aos 26 minutos, em jogada pela direita, a bola passou na frente de toda a área da Ponte e o lateral Artur, ex-Palmeiras, acabou mandando para o próprio gol, marcando contra e abrindo o placar.

Mas não demorou muito para a Macaca empatar. Com 32 minutos, Chiquinho roubou a bola no meio-campo, passou para Cachito Ramírez. O meia girou em cima da marcação, deu ótimo passe para William invadir a área e marcar seu décimo gol na competição, se isolando ainda mais na artilharia.

Mas o atacante não parou por aí. Com apenas quatro minutos do segundo tempo, ele balançou as redes mais uma vez, deixando a Ponte na frente. No entanto, a Macaca não conseguia ser amplamente superior, e sofreu mais um gol. E o carrasco foi um velho conhecido. Aos 25 minutos, logo depois de perder um gol quase feito, o atacante Marcelo Soares, que atuou na equipe de Campinas em 2008, recebeu cruzamento da direita, subiu entre a marcação e deixou tudo igual.

A partir daí, o XV tomou a iniciativa do jogo e chegou diversas vezes com perigo ao gol dos visitantes. O próprio Marcelo Soares, recebendo bolas das duas laterais, era um dos jogadores mais perigosos. Mesmo assim, o atacante acabou esbarrando na segurança defensiva da Ponte e não conseguiu alterar o placar. Aos 48 minutos, o árbitro Rodrigo Braghetto selou o empate com o apito final.



--------------

Fluminense supera campo encharcado, vence Boavista e lidera ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:04:46


Rádio Itaperuna Gospel FM

Fluminense supera campo encharcado, vence Boavista e lidera ...
R7
O Fluminense, aos poucos, dá sinais de se encontrar na temporada. Neste sábado (30), em Moça Bonita, o Tricolor superou o gramado alagado por conta do temporal que caiu no Rio de Janeiro e venceu o Boavista por 2 a 0, assumindo a liderança do ...
Fluminense supera chuva forte e gramado encharcadoDiário do Grande ABC
Fred volta, banca o garçom de Sobis, Flu bate Boavista e é líder ...Globo.com
Elenco do Flu valoriza vitória em Moça Bonita e Fred defende ...Terra Brasil
iG Esporte -Gazeta Esportiva -Jornal do Brasil
todos os 49 artigos »


--------------

Ponte Preta empata com XV de Piracicaba
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:04:00




--------------

Icasa bate Ferroviário, novamente, e dorme na liderança do Cearense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:03:00

Equipe alviverde derrotou o adversário pelo placar de 4 a 2 e agora torce por tropeço do Fortaleza

--------------

Fluminense supera gramado e bate Boavista
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:02:00




--------------

Galeria de fotos: torcidas de Cruzeiro e Villa já marcam presença em Nova Lima
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:01:00



--------------

Atlético-PR sub-23 arranca empate do Londrina e segue na vice-liderança
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 18:00:04

Gazeta

O Londrina perdeu seus 100% de aproveitamento, mas segue na ponta, com 19 pontos, dois a mais do que o Atlético-PR

O time sub-23 do Atlético Paranaense buscou um empate em 1 a 1 diante do Londrina, no Ecoestádio Janguito Malucelli, e segue em perseguição ao adversário pela liderança do Campeonato Paranaense 2013. O Londrina perdeu seus 100% de aproveitamento, mas segue na ponta, com 19 pontos, dois a mais do que o Atlético-PR.

A equipe londrinense precisou de 16 minutos na primeira etapa para abrir o placar com o zagueiro Dirceu, que aproveitou cobrança de falta para subir e testar para as redes. Depois do intervalo, o Atlético-PR pressionou, mas só chegou ao empate com ajuda do zagueiro Gilvan que empurrou para dentro da própria meta.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense volta a campo no sábado, quando recebe o Arapongas, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Já o Londrina terá pela frente, no domingo, o Operário de Ponta Grossa, no Estádio do Café.



--------------

Atlético e Londrina ficam no empate no Ecoestádio, em Curitiba
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:57:27

Felipe Rosa

Atlético e Londrina ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste sábado (30) no Ecoestádio, em Curitiba, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Londrina segue na liderança do Paranaense, com 19 pontos. O Atlético está em segundo lugar com 17 pontos, seguido do J. Malucelli, com 15 pontos.

O jogo começou com o Atlético perdendo duas chances de gol. Uma com Harrison e outra com Hernani. Em um dos lances, Douglas Coutinho cruzou bonito, mas a bola passou pela área inteira sem tocar em ninguém.

Mas, aos 16 minutos, na batida de falta de Bruno, Dirceu subiu mais alto e tocou de cabeça para dentro do gol de Santos, abrindo o placar para o Tubarão no Ecoestádio.

Aos 26 minutos Zezinho chegou com Douglas Coutinho que mandou um chute certeiro para o gol, mas Danilo saiu na raça e fez a defesa da jogada que poderia ser o gol do Atlético.

A partir desde momento o Londrina começou a mandar na partida. O Tubarão chutava mais em gol e jogava com mais facilidade que o Atlético de Arthur Bernardes.

No segundo tempo as duas equipes voltaram sem mudanças na escalação.

 

O primeiro lance de perigo do Atlético no segundo tempo aconteceu com um lance de Zezinho. Ele bateu o escanteio e Erwin mandou de cabeça para o gol. No rebote, Erwin tentou novamente desta vez chutando, mas o goleiro Danilo mandou para fora.

 

Aos 26 minutos o Londrina perdeu uma grande. Wéverton ganhou de Hernani e correu para o gol de Santos. Na batida, Germano mandou uma bomba, que foi defendida por Santos.

Aos 33 minutos, após uma batida de escanteio de Marcos Guilherme, a bola acabou desviando em Edigar Junio e Gilvan, do Londrina, acabou mandando para dentro do gol do próprio time, igualando o placar no Ecoestádio. Mas, poucos minutos após o gol, a arbitragem deu o gol de empate do Atlético para Edgar Junio.

“Vamos esperar os outros jogos agora. Criamos chances de gol, mas não fizemos. Fomos punidos com um gol do Atlético no final”, disse Wéverton, do Londrina. “Tive uma chance no final, mas o importante pé que está na nossa mão. Vamos decidir em casa”, completou Alexandre Oliveira.



--------------

Fluminense supera campo encharcado, vence Boavista e lidera grupo na Taça Rio
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:57:00

Tricolor faz 2 a 0 e chega aos dez pontos, pressionando o rival Flamengo

--------------

Bragantino bate o Paulista e entra provisoriamente no G8 do Estadual
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:56:04

Gazeta

Com esta vitória, a equipe de Bragança Paulista ultrapassou o Penapolense, ficando com 24 pontos, na oitava colocação

O Bragantino, pela segunda vez consecutiva, aproveitou-se do Estádio Nabi Abi Chedid para confirmar a boa fase no Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, o time venceu o Paulista, por 2 a 1, e entrou, provisoriamente, no G8. Agora, os alvinegros ?secam? o Penapolense, seu concorrente pela última vaga.

Com esta vitória, a equipe de Bragança Paulista ultrapassou o Penapolense, ficando com 24 pontos, na oitava colocação. Na próxima quarta, o adversário será o XV, em Piracicaba. Já o time de Jundiaí estacionou nos 12 tentos e na 17ª posição. A reabilitação poderá vir contra o Mogi, no sábado, fora de casa.

A confirmação dos três pontos no Nabizão começou só aos 39 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Lincom abriu o placar para os mandantes. O jogador chegou aos nove tentos no Estadual e, na vice-liderança, só está a um balanço de rede de ultrapassar William Batoré, da Ponte Preta, com dez.

Já na etapa complementar, Matheus, aos 25, ampliou para o Bragantino. Mas, quando a vitória já parecia certa, Alfredo, aos 43, diminuiu de cabeça e incendiou a partida. No entanto, o marcador em Bragança Paulista continuou inalterado até o final.



--------------

Nova Iguaçu e Madureira empatam sem gols
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:56:00

Equipes não saíram do zero, na tarde deste sábado

--------------

No jogo dos invictos, Atlético Paranaense e Londrina empatam em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:52:00

Equipes seguem invictas, mas o Tubarão é o líder

--------------

Na cola do Benfica, vice-líder Porto vence Académica por 3 a 0 fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:49:00

Eliaquim Mangala, Danilo e André Castro marcaram os gols da vitória do Dragão

--------------

Montolivo marca e dá vitória ao Milan - Vavel.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:48:35


Vavel.com

Montolivo marca e dá vitória ao Milan
Vavel.com
Chievo: PUGGIONI; FREY (LUCIANO, MIN. 63), ANDREOLLI, DAINELLI, CÉSAR, DRAMÉ; GUANA (STOIAN, MIN. 45), RIGONI, COFIE; THEREAU, PALOSCHI (PELLISSIER, MIN. 73). Milan: ABBIATI; ABATE, BONERA, MEXES, DE SCIGLIO; MONTOLIVO, ...
Chievo 0-1 Milan: Montolivo mostrou que continua em excelente formaGoal.com
Montolivo marca, Milan bate Chievo e conquista quarta vitória ...Globo.com
Milan derrota Chievo e segue na briga pela Liga dos CampeõesTerra Brasil
FutNet -Diário do Grande ABC -Mais Futebol
todos os 13 artigos »


--------------

Bragantino vence Paulista e entra, momentaneamente, no G-8 do Paulistão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:48:00

Equipe de Bragança Paulista torcerá por tropeços de Penapolense e Linense, para continuar no grupo dos classificados

--------------

Marcos Rocha espera ganhar mais liberdade ofensiva com a presença de Richarlyson no time
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:43:00

Lateral acredita em um melhor rendimento pessoal

--------------

Perto de sua extinção, Palmeiras B perde mais uma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:43:00

Verdinho perdeu para o Taubaté, por 2 a 1, em casa

--------------

Everton vence o Stoke por 1 a 0 e encosta no G4 do Campeonato Inglês
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:37:00



--------------

Seedorf sobre interdição do Engenhão: 'Não interessa onde vamos jogar'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:37:00

Meia disse que time não tem preferência de atuar em algum estádio

--------------

Messi marca, alcança nova marca, mas Barcelona apenas empata - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:36:03


FutNet

Messi marca, alcança nova marca, mas Barcelona apenas empata
FutNet
Quando todos pensam que não há mais marcas para Lionel Messi alcançar, ele descobre mais uma. Neste sábado, na partida entre Barcelona e Celta Vigo, o argentino marcou, no jogo que ficou empatado em 2 a 2 e alcançou mais uma marca inédita.
Messi atinge marca incrível, mas Barcelona cede empate ao CeltaiG Esporte
Celta 2-2 Barcelona: Novo recorde de Messi não impede tropeço do ...Goal.com
Messi alcança nova marca, mas Barcelona tropeça no Celta foraGlobo.com
Diário do Nordeste -Terra Brasil -Diário do Grande ABC
todos os 40 artigos »


--------------

Já definido por Cuca, Galo encerra a preparação para enfretar o Tupi
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:34:00

O Atlético-MG encerrou a sua preparação para o jogo contra o Tupi, marcado para este domingo, no Independência, com um treinamento recreativo de dois toques. O técnico Cuca não fez mistério e já definiu o time: as novidades ficam por conta das presenças de Josué e Richarlyson como titulares.

--------------

Fernando, do Grêmio, estaria na mira do Real Madrid
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:30:00

Volante gremista surge como opção para provável saída de Xabi Alonso

--------------

No Alagoano, ASA perde para o Corinthians-AL e deixa o G4
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:25:00

O Corinthians-AL deu um importante passo para se classificar à próxima fase do Campeonato Alagoano: na tarde deste sábado, o time não teve muitas dificuldades para vencer o ASA, por 2 a 0, no Nelsão, e entrar no G4, deixando o adversário desta sétima rodada de fora dos quatro primeiros lugares.

--------------

Feijão é eliminado por colombiano nas semis do challenger de Pereira
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:21:00

A caminhada de João ?Feijão? Souza no challenger de Pereira acabou neste sábado. Jogando contra o colombiano Santiago Giraldo, cabeça de chave número 2 no torneio, o brasileiro não conseguiu sequer vencer um set e perdeu com parciais de 2/6 e 3/6.

--------------

Fábio Neves promete continuar fazendo gols com a camisa do Belo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:21:00

Atleta balançou as redes na rodada passada

--------------

Gilvan Pereira tem apenas uma dúvida para jogo contra o Pimentense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:21:00

Treinador do Ariquemes ainda não definiu quem atuará na lateral-direita

--------------

Messi marca, alcança nova marca, mas Barcelona apenas empata
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:21:00

Barça empatou em 2 a 2 contra o Celta Vigo

--------------

Na cola do Benfica, vice-líder Porto derrota o Acadêmica no Português
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:20:04

Gazeta

Com o resultado de 3 a 0, o Porto chegou aos 60 pontos e diminuiu a diferença para o Benfica, que tem um jogo a menos, para um ponto

Na perseguição ao líder e arquirrival Benfica, o Porto venceu a Académica neste sábado, por 3 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Poruguês. Os Dragões abriram o placar com o francês Mangala. Na segunda etapa, o brasileiro Danilo, ex-Santos, marcou o segundo e, já nos acréscimos, André Castro deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Porto chegou aos 60 pontos e diminuiu a diferença para o Benfica, que tem um jogo a menos, para um ponto. O líder da competição entra em campo ainda neste sábado, às 17h30 (de Brasília), contra o Rio Ave, no estádio da Luz.

A Académica, 13ª colocada, que precisava da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, estacionou nos 21 pontos , mas foi beneficiada pelos resultados negativos de Moreirense, Gil Vicente e Beira-Mar, adversários diretos na luta para permanecer na primeira divisão.

O jogo
O Porto abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. O meia João Moutinho cruzou do lado direito na cabeça de Mangala, que testou firme para o gol. Rodrigo Galo, goleiro do Acadêmica, ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar a abertura do placar.

Aos sete minutos da segunda etapa, o argentino Lucho Gonzalez acertou lindo passe em profundidade para o lateral direito Danilo, ex-Santos, que entrava livre nas costas da defesa da Académica. O brasileiro entrou em velocidade e chutou na saída de Rodrigo Galo, que viu a bola passar entre as suas pernas.

Veja imagens do futebol europeu neste sábado:

Milan venceu o Chievo fora de casa por 1 a 0,  gol me Montolivo

Milan venceu o Chievo fora de casa por 1 a 0, gol me Montolivo

Foto: Felice Calabro/AP

Claudio Pizarro fez quatro gols no massacre  do Bayern de Munique sobre o Hamburgo

Claudio Pizarro fez quatro gols no massacre do Bayern de Munique sobre o Hamburgo

Foto: Matthias Schrader/AP

Holandês Robben vibra com seu gol na goleada  do Bayern de Munique sobre o Hamburgo

Holandês Robben vibra com seu gol na goleada do Bayern de Munique sobre o Hamburgo

Foto: Kerstin Joensson/AP

Bastian Schweinsteiger marca para o Bayern de  Munique na goleada sobre o Hamburgo

Bastian Schweinsteiger marca para o Bayern de Munique na goleada sobre o Hamburgo

Foto: Matthias Schrader/AP

Lionel Messi até deixou sua marca, mas  Barcelona ficou apenas no empate por 2 a 2 com o  Celta de Vigo

Lionel Messi até deixou sua marca, mas Barcelona ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Celta de Vigo

Foto: Denis Doyle/Getty Images

Com direito a piada de torcedor do  Southampton com técnico Rafa Benitez, Chelsea foi  derrotado por 2 a 1

Com direito a piada de torcedor do Southampton com técnico Rafa Benitez, Chelsea foi derrotado por 2 a 1

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Com direito a piada de torcedor do  Southampton com técnico Rafa Benitez, Chelsea foi  derrotado por 2 a 1

Com direito a piada de torcedor do Southampton com técnico Rafa Benitez, Chelsea foi derrotado por 2 a 1

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Manchester United do técnico Alex Ferguson  sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland

Manchester United do técnico Alex Ferguson sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland

Foto: Stu Forster/Getty Images

Manchester United do técnico Alex Ferguson  sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland

Manchester United do técnico Alex Ferguson sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland

Foto: Stu Forster/Getty Images

Manchester United do técnico Alex Ferguson  sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland

Manchester United do técnico Alex Ferguson sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland

Foto: Stu Forster/Getty Images

Arsenal passou fácil pelo Reading e goleou  por 4 a 1

Arsenal passou fácil pelo Reading e goleou por 4 a 1

Foto: Jamie McDonald/Getty Images

Arsenal passou fácil pelo Reading e goleou  por 4 a 1

Arsenal passou fácil pelo Reading e goleou por 4 a 1

Foto: Jamie McDonald/Getty Images

Manchester City de David Silva goleou o  Newcastle por 4 a 0

Manchester City de David Silva goleou o Newcastle por 4 a 0

Foto: Alex Livesey/Getty Images

Manchester City de David Silva goleou o  Newcastle por 4 a 0

Manchester City de David Silva goleou o Newcastle por 4 a 0

Foto: Alex Livesey/Getty Images

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1  fora de casa e está muito perto do título  italiano

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1 fora de casa e está muito perto do título italiano

Foto: Claudio Villa/Getty Images

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1  fora de casa e está muito perto do título  italiano

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1 fora de casa e está muito perto do título italiano

Foto: Claudio Villa/Getty Images

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1  fora de casa e está muito perto do título  italiano

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1 fora de casa e está muito perto do título italiano

Foto: Claudio Villa/Getty Images

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1  fora de casa e está muito perto do título  italiano

Juventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1 fora de casa e está muito perto do título italiano

Foto: Claudio Villa/Getty Images

Borussia Dortmund derrotou o Stuttgart por 2  a 1 e conseguiu adiar definição do Campeonato  Alemão

Borussia Dortmund derrotou o Stuttgart por 2 a 1 e conseguiu adiar definição do Campeonato Alemão

Foto: Marijan Murat/AP

Borussia Dortmund derrotou o Stuttgart por 2  a 1 e conseguiu adiar definição do Campeonato  Alemão

Borussia Dortmund derrotou o Stuttgart por 2 a 1 e conseguiu adiar definição do Campeonato Alemão

Foto: Marijan Murat/AP

Já nos acréscimos, o Porto sacramentou a vitória com André Castro. O volante do Porto aproveitou rebote da zaga após cobrança de falta de João Moutinho e, com um belo chute de primeiro, marcou o terceiro gol.

Confira os resultados das outras partidas deste sábado:

Vitória de Setúbal 2x4 Marítmo
Moreirense 1x1 Estoril
Beira-Mar 0x1 Olhanense



--------------

Giovane parabeniza Cruzeiro por vitória: ?fizemos nosso máximo"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:19:00

O técnico do Sesi, Giovane Gávio, reconheceu a superioridade do Sada Cruzeiro na semifinal da Superliga masculina, neste sábado. A equipe mineira venceu a partida por 3 sets a 0 e fechou a série contra os paulistas, garantindo sua vaga na decisão do torneio.

--------------

Marquinhos Santos explica mudanças no Coritiba: "Darei oportunidade"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:17:00



--------------

Bayern aplica goleada histórica, mas festa do título alemão é adiada - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:14:12


O Dia Online

Bayern aplica goleada histórica, mas festa do título alemão é adiada
Terra Brasil
O Bayern de Munique aplicou neste sábado a maior da história do Hamburgo, 9 a 2, em partida disputada na Allianz Arena, mas ainda não pôde comemorar o título do Campeonato Alemão devido à vitória por 2 a 1 do Borussia Dortmund sobre o Stuttgart.
Implacável, Bayern de Munique destrói Hamburgo por 9x2Goal.com
Bayern faz 9 a 2 e bate recorde de quase 30 anosR7
Bayern massacra Hamburgo por 9 a 2 e fica a uma vitória do título ...Globo.com
Gazeta Esportiva -Jornal do Brasil -Diário do Sudoeste
todos os 47 artigos »


--------------

Milan vence e chega a quarta vitória consecutiva
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:14:00

Montolivo marcou o gol da vitória do Milan sobre o Chievo por 1 a 0

--------------

Danny Morais vê duelo diante do Bahia de Feira como sendo uma 'decisão'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:13:00

Zagueiro está de volta ao time do Esquadrão

--------------

Após treino com má notícia, Esmeraldino celebra 41 anos de Harlei
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:12:00

No dia do aniversário de 41 anos do goleiro Harlei, que ganhou bolo e festa surpresa nas dependências do clube, o médico Dalton Siqueira foi responsável por ser porta-voz de más notícias: a lesão do atacante Walter demandará pelo menos mais 20 dias de tratamento.

--------------

Na cola do Benfica, vice-líder Porto vence Académica por 3 a 0
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:06:00



--------------

Everton vence e encosta no G4 do Campeonato Inglês
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:05:04

O Everton continua na briga direta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O time azul de Liverpool vem fazendo boa campanha no Campeonato Inglês e conseguiu mais uma vitória neste sábado ao bater o Stoke por 1 a 0, em casa, pela 31.ª rodada da competição.

Com o resultado, o Everton chegou a 51 pontos, se aproximando do G4, porque o Chelsea perdeu na rodada e estacionou nos 55. O Tottenham está no terceiro lugar, com 57, enquanto o Arsenal soma 53. Os quatro times brigam por duas vagas, uma vez que o Manchester United já está assegurado e o Manchester City segue isolado na segunda posição.

O único gol do jogo em Liverpool foi todo construído por Mirallas. O belga recebeu a bola praticamente na meia-lua defensiva, depois de a zaga do Everton cortar um cruzamento, ganhou do primeiro marcador, atravessou o meio-campo, driblou bonito o zagueiro, invadiu a área e tocou na saída do goleiro.



--------------

Uberaba mira triunfo diante do Patrocinense para permanecer no Módulo II
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:03:00

Equipe está na lanterna da competição

--------------

Juventus vence a Inter de Milão e se aproxima do título - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:01:24


A Bola

Juventus vence a Inter de Milão e se aproxima do título
FutNet
A Juventus provou, neste sábado, que é uma das melhores equipes italianas da atualidade, venceu a Inter de Milão por 2 a 1 e se aproximou do título italiano, que será o bicampeonato da equipe. Com a vitória, a Velha Senhora chega aos 68 pontos, ...
Juventus vence Internazionale em Milão e segue isolada na pontaVavel.com
Juventus bate Internazionale fora de casa e caminha rumo ao biTribuna Hoje
Juventus bate Inter e dispara com 12 pontos na liderançaReuters Brasil
O Dia Online -Terra Brasil -Goal.com
todos os 25 artigos »


--------------

Guarani e Nacional Esporte duelam na Arena do Calçado com objetivos distintos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:00:00

Duelo pode dividir o torcedor de Nova Serrana neste domingo

--------------

Palermo vence o Roma por 2 a 0 e o Lazio não encontra dificuldades para vencer a Catania
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 17:00:00

Palermo brecou o bom momento do Roma

--------------

Juventus vence a Inter de Milão e se aproxima do título
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 16:53:00

Juve abre 12 pontos na liderança

--------------

Victor comenta desgaste ocasionado por vários jogos em março
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 16:49:00

Galo fecha o mês neste domingo, contra o Tupi

--------------

Milan derrota o Chievo e segue na briga por vaga na Liga dos Campeões
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 16:47:04

Gazeta

A vitória simples foi o bastante para que a equipe de Milão chegasse a 57 pontos e assumisse pelo menos temporariamente a vice-liderança do Italiano

Longe da briga pelo título do Campeonato Italiano, mas querendo garantir o quanto antes sua vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões, o Milan entrou em campo neste sábado, para enfrentar o Chievo Verona, fora de casa. Os comandados do técnico Massimiliano Allegri não decepcionaram a torcida rossonera e venceram pelo placar de 1 a 0.

Veja: Juventus vence a Inter de Milão fora de casa e segue firme na ponta do Italiano

A vitória simples foi o bastante para que a equipe de Milão chegasse a 57 pontos e assumisse pelo menos temporariamente a vice-liderança do torneio. Agora, os rossoneros torcem pela derrota do Napoli, que tem 56 pontos e enfrenta ainda na tarde deste sábado o Torino. Afinal, a segunda posição do Calcio dá uma vaga direta na fase de Grupos da Liga dos Campeões, enquanto a terceira colocação coloca o time na fase preliminar do torneio continental. Já o Chievo segue com 35 pontos, na parte de baixo da tabela, mas longe da zona de rebaixamento.

Confira as imagens deste sábado na Europa:

Apesar de ter jogador fora de casa, o Milan foi superior durante a maior parte do jogo, mantendo a posse de bola. Robinho começou a partida como titular, mas, além de algumas jogadas individuais, pouco conseguiu fazer para ser um grande destaque. O gol da vitória foi marcado por Montolivo, aos 24 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta de Balotelli, o goleiro Puggioni rebateu a bola e o meia empurrou para as redes.

Mesmo assim, o Chievo não alterou sua postura passiva, vendo o adversário jogar livremente. Algumas divididas mais fortes chegaram a ocorrer no começo do jogo, até que o ritmo da partida caiu na segunda etapa. Faltando 13 minutos para o apito final do árbitro, Dainelli, que já tinha um cartão amarelo, deu um carrinho forte por trás em Balotelli e acabou expulso, selando a vitória rossonera.

Na próxima rodada, o Milan visita a Fiorentina em confronto direto, já que o clube de Florença tem 51 pontos e também briga por uma vaga na Liga dos Campeões. O Chievo, por sua vez, visita a Udinese, também sem grandes pretensões na competição.



--------------

Cicinho fala sobre o duelo diante do Vitória da Conquista e prega respeito
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 16:47:00

Lateral do Sport espera uma partida complicada

--------------

Jô cobra precisão dos atacantes para fazer gols
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 16:45:00

Centroavante é um dos artilheiros da equipe na temporada

--------------

Atacante brasileiro Julio Baptista marca após 18 meses e Málaga vence de virada
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 16:42:00

Jogador sofreu com problemas físicos e reencontrou o caminho das redes

--------------

Japão: Yokohama F Marinos bate Tokyo e segue 100%
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 16:39:00

Quarta vitória chegou no último minuto

--------------

West Ham, Wigan e Everton vencem na rodada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 16:36:00

West Ham venceu o WBA, Wigan venceu o Norwich City e o Everton venceu o Stoke City

--------------

Mesmo com retornos, Ferrim deverá manter equipe
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 16:35:00

Equipe terá 10 dias sem partidas oficiais

--------------

Bolt: dancinha, paquera e futevôlei na véspera de desafio - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 16:25:09


Jornal do Brasil

Bolt: dancinha, paquera e futevôlei na véspera de desafio
Jornal do Brasil
Neste domingo, no desafio Mano a Mano na Praia de Copacabana, Usain Bolt vai tentar quebrar o recorde mundial da prova de 150 metros rasos - prova que não é avalizada pela Federação Internacional de Atletismo. Na véspera, no entanto, o jamaicano ...
'Em casa', Bolt joga futevôlei em CopacabanaO Dia Online
'Tranquilão', Bolt vê Bruno Lins vencer disputa brasileira e dá show ...Globo.com
Ao lado de promessa do Santos, Bolt mostra intimidade com futevôleiGazeta Esportiva
Diário do Grande ABC -Terra Brasil -O POVO Online
todos os 57 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário