Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

Notícias até 30-03-2013 às 15:33:27

Julio Baptista marca após 18 meses e Málaga vence
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:35:04

Foram 16 meses afastado por uma série de problemas físicos até que Julio Baptista pudesse retornar aos gramados. Quase dois meses depois do retorno, o brasileiro finalmente balançou as redes novamente, contribuindo para a vitória por 3 a 1 do Málaga sobre o Rayo Vallecano, neste sábado, na abertura da 29.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Batista, apelidado de "La Bestia" pelos espanhóis na época em que se destacou pelo Sevilla, balançou as redes aos 10 minutos do segundo tempo, completando de cabeça, entre dois zagueiros, o escanteio batido por Morales.

Outro brasileiro já havia aberto o placar em Madri: o zagueiro Weligton, também pelo alto, após falta também batida por Morales. Piti empatou de pênalti, Baptista fez o segundo e Morales completou o placar, já no finalzinho.

Amigo de infância de Neymar, Leo Baptistão está em má fase. O atacante de 20 anos foi titular do Rayo mais uma vez, mas voltou a passar em branco. Depois de um bom começo de campeonato, chegando a ser especulado para defender a seleção espanhola, o centroavante só fez um gol em 2013.

Com a vitória, o Málaga foi a 47 pontos, empatando com a Real Sociedad, mas ficando em quinto, atrás do rival basco pelos critérios de desempate. Agora o time de Julio Baptista se prepara para, na quarta, receber o Borussia Dortmund em jogo válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões.



--------------

Felipe se recupera de indisposição e participa de treino do Flamengo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:31:04

Gazeta

O atleta foi flagrado pela imprensa carioca em um bar/boate e precisou prestar esclarecimento aos dirigentes rubro-negros

O goleiro Felipe se recuperou da indisposição sentida nos treinos da última sexta-feira e atuou normalmente nas atividades deste sábado. O atleta havia preocupado a comissão técnica após sentir fortes dores de cabeça e não teve qualquer problema para trabalhar junto com os demais companheiros de Flamengo.

O caso do goleiro, contudo, é mais delicado do que parece. O atleta foi flagrado pela imprensa carioca em um bar/boate e precisou prestar esclarecimento aos dirigentes rubro-negros. Os mandatário averiguaram o caso e constataram que o jogador estava apenas jantando.

Após fechar boa parte dos treinamentos táticos deste sábado, Jorginho liberou o acesso ao CT rubro-negro para a imprensa acompanhar os últimos toques de bola da equipe. De acordo com o próprio comandante flamenguista, o time que será escalado para a partida deste domingo, contra o Audax-RJ, será o mesmo que foi derrotado pelo Bangu na rodada anterior.

A única mudança confirmada entre os titulares será a entrada do lateral direito Léo Moura. Desta forma, o Flamengo irá a campo com: Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Wallace, João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo (Rodolfo) e Gabriel; Rafinha e Hernane. O time ocupa a quarta posição na Taça Rio e soma quatro pontos nos três jogos disputados.



--------------

Van Persie marca e Manchester United bate o Sunderland
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:28:00

Após sete jogos, holandês voltou a marcar

--------------

Marcelo Cordeiro enaltece importância da partida contra o São Carlos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:27:00

Lateral diz que duelo contra a Águia da Central servirá para ganhar confiança e ritmo de jogo para a fase final

--------------

Após "cornetada" de Gobbi, Cássio encontra sósia no CT do Timão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:25:00



--------------

Em Brasília, Feliciano é lembrado na Malhação de Judas - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:19:16


Marataízes

Em Brasília, Feliciano é lembrado na Malhação de Judas
Diário do Grande ABC
Os protestos pela permanência do pastor Marcos Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados continuaram neste sábado (30). Cerca de 50 pessoas se reuniram para malhar o Judas na Vila Planalto, ...
Malhação do Judas dá voz a protestosPortal A Crítica
Tradição de malhar Judas no Sábado de Aleluia é mantida em ALGlobo.com
Feliciano é alvo da "malhação de Judas"Diario de Guarapuava
Campo Grande News -Amazonas em Tempo -Primeira Edição
todos os 20 artigos »


--------------

Charles Pic não se arrepende de ida para a Caterham
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:18:00

No último ano, a Caterham levou a melhor sobre a Marussia no mundial de construtores da Fórmula 1.O panorama, porém, inverteu-se nas duas primeiras provas de 2013. Ex-piloto da Marussia, o francês Charles Pic garante não ter se arrependido de ter ido para a equipe malaia e espera por evolução na sequência da temporada.

--------------

Arsenal e Manchester City goleiam no Inglês, e Chelsea decepciona
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:14:04

Gazeta

O revés sofrido pelo Chelsea abriu caminho para o Tottenham fazer a ultrapassagem e tomar o terceiro lugar na tabela de classificação

A rodada deste sábado trouxe diferentes emoções para os torcedores dos grandes times da Inglaterra. Após a vitória do líder Manchester United sobre o Sunderland, as outras equipes de renome entraram em campo para completar a 31ª rodada da Premier League. Os favoritos Arsenal e Manchester City conquistaram vitórias confortáveis sobre Reading e Newcastle, respectivamente. Já o Chelsea decepcionou e foi derrotado pelo Southampton, por 2 a 1, fora de casa.

Veja: Manchester United vence fora de casa e fica mais perto do título do Inglês

Manchester City atropela o Newcastle
Os Citizens aproveitaram as fragilidades do Newcastle e se mantiveram na vice-liderança do Inglês, com 62 pontos. A equipe de Roberto Mancini aplicou 4 a 0 em seu adversário, dentro de casa, e continuou com a classificação à Champions muito bem encaminhada. Os gols foram marcados por Tevez, David Silva, Kompany e Perch, contra.

Arsenal goleia Reading e encosta no topo
Os comandados de Arsène Wenger não deram chances para o modesto Reading e aplicaram uma goleada por 4 a 1, no Emirates Stadium. Com gols de Gervinho, Cazorla, Giroud e Arteta, os Gunners chegaram aos 51 pontos e encostaram de vez na zona classificatória para a Liga dos Campeões ? dois pontos separam o clube do Chelsea.

Chelsea perde o terceiro lugar com derrota
O técnico Rafa Benítez sofreu um duro baque neste sábado e perdeu para o ameaçado Southampton, por 2 a 1, fora de casa. O revés sofrido pelo Chelsea abriu caminho para o Tottenham fazer a ultrapassagem e tomar o terceiro lugar na tabela de classificação. O gol dos Blues foi marcado por Terry, enquanto Rodriguez e Lambert definiram a favor dos mandantes.

Confira todos os resultados da rodada deste sábado do Campeonato Inglês:

Sunderland 0 x 1 Manchester United
Arsenal 4 x 1 Reading
Manchester City 4 x 0 Newcastle
Southampton 2 x 1 Chelsea
Swansea City 1 x 2 Tottenham
West Ham 3 x 1 West Bromwich
Wigan Athletic 1 x 0 Norwich City



--------------

Inter aguarda proximidade de jogo para definir escalações de D'Ale ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:13:57


Vavel.com

Inter aguarda proximidade de jogo para definir escalações de D'Ale ...
Terra Brasil
Segue o mistério com relação ao aproveitamento da dupla D'Alessandro e Forlán diante do Esportivo, na noite deste sábado. Departamento médico e comissão técnica do Internacional definirão se ambos terão condições de jogo no fim da tarde, horas ...
Desfalcado, Inter desafia o "visitante abusado" EsportivoJornal Correio do Povo (Assinatura)
Inter recebe Esportivo com time titular e de olho na Copa do BrasiliG Esporte
Forlán e D'Alessandro são dúvidas para jogar sábadoDiário do Grande ABC
FutNet -Vavel.com -GAZ
todos os 16 artigos »


--------------

Bia Maia vence terceiro título da carreira em Ribeirão Preto
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:12:00

Neste sábado, Beatriz Haddad Maia, atual número 479 do mundo, conquistou seu terceiro título no circuito profissional, ao vencer o future de Ribeirão Preto, que distribui dez mil dólares de premiação e conta como primeira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis. Na grande decisão, a paulista superou a argentina Andrea Benitez por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/2.

--------------

Arsenal e Manchester City goleiam no Campeonato Inglês; Chelsea decepciona
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:11:00

Blues foram derrotados pelo Southampton

--------------

Manchester City atropela Newcastle e segue firme na vice-liderança - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:10:39


Vavel.com

Manchester City atropela Newcastle e segue firme na vice-liderança
Terra Brasil
Sem fazer força, o Manchester City goleou neste sábado o Newcastle por 4 a 0, em casa, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, e segue firme na vice-liderança da competição. O gols da partida foram anotados por Tevez, David Silva, ...
City goleia o Newcastle e mantém distância para o United em 15 ...Vavel.com
Man CityGoal.com
Newcastle goleado antes da visita à LuzRecord
Mais Futebol -zerozero.pt -A Bola
todos os 10 artigos »


--------------

Chelsea perde, Tottenham vence e assume terceiro lugar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:10:05

Atual campeão da Europa, o Chelsea está tendo uma temporada para esquecer. Eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões, o time londrino corre o risco de nem se classificar para a próxima edição da competição continental. Neste sábado, o time de Oscar, Ramires e David Luiz perdeu para o Southampton e viu o Tottenham tomar-lhe o terceiro lugar.

Os resultados dos três grandes londrinos reaqueceu a briga pelas duas vagas restantes na Liga dos Campeões. Isso porque o Tottenham venceu o Swansea City por 2 a 1 e o Arsenal superou o Reading por 4 a 1, embolando ainda mais a disputa direta pelo terceiro e pelo quarto lugares. O Chelsea segue com 55 pontos, ultrapassado pelo Tottenham, que foi a 57. O Arsenal aparece atrás, com 53.

Em Southampton, a zaga do Chelsea deixou os donos da casa trocarem passe com facilidade na área até que Rodriguez ficou na cara do goleiro para abrir o placar. Os anfitriões agradeceram devolvendo a gentileza. Marin bateu escanteio e Terry subiu sozinho para deixar tudo igual.

Mas Southampton voltaria à frente ainda no primeiro tempo, quando Lambert bateu falta com perfeição, encobrindo a barreira e tirando totalmente de Peter Cech. O Chelsea não contou com David Luiz e Ramires entre os titulares - só o volante entrou na segunda etapa. Oscar foi titular, mas não rendeu o esperado e saiu no segundo tempo.

O Tottenham foi até o País de Gales para somar mais três pontos no Campeonato Inglês. Para não fugir do padrão, Gareth Bale acabou com o jogo. Aos oito minutos, ele recebeu de Vertonghen, parou a jogada e esperou o zagueiro invadir a área para devolver encobrindo todo mundo. O belga recebeu sozinho, dominou bonito e fez 1 a 0.

Aos 21, Bale deixou o dele. O galês recebeu de Vertonghen na meia-lua, dominou de direita e surpreendeu o goleiro com um chute de esquerda, de bico, no ângulo. Vorm só virou a cabeça para ver a bola estufar as redes. Na segunda etapa, Michu ainda descontou para o Swansea.

Para seguir na briga contra os seus rivais caseiros, o Arsenal recebeu o Reading e venceu por 4 a 1 no terceiro jogo entre os dois times no ano. Nesses três confrontos foram 24 gols, uma média de oito por partida. Gervinho, Cazorla, Giroud e Arteta marcaram.

Outro a golear neste sábado, pela 31.ª rodada, foi o Manchester City, que recebeu o Newcastle e venceu por 4 a 0, gols de Tévez, David Silva, Kompany e Perch (contra). Com isso, voltou a reduzir para 15 a vantagem que o Manchester United tem na liderança, a oito rodadas do fim do Campeonato Inglês. Assim, o título pode ser confirmado já daqui a duas semanas.

Ainda neste sábado, o Wigan venceu o Norwich City por 1 a 0, em casa, chegou aos 30 pontos e se igualou ao Aston Villa na briga contra o rebaixamento, no 18.º lugar, atrás pelo número de vitórias. O West Ham também venceu, fazendo 3 a 1 no West Bromwich, em Londres.



--------------

Chelsea perde, Tottenham vence e assume terceiro lugar - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:07:27


Jornal de Notícias

Chelsea perde, Tottenham vence e assume terceiro lugar
Diário do Grande ABC
Atual campeão da Europa, o Chelsea está tendo uma temporada para esquecer. Eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões, o time londrino corre o risco de nem se classificar para a próxima edição da competição continental. Neste sábado, o time ...
Arsenal e City goleiam no Campeonato Inglês; Chelsea decepcionaTerra Brasil
Tottenham de Villas Boas vence Swansea (2-1) e regressa ao ...A Bola
Inglaterra: Tottenham já é terceiro e Arsenal ameaça ChelseaMais Futebol
Jornal de Notícias -O Jogo -Futebol 365
todos os 9 artigos »


--------------

Juventus bate Inter e dispara com 12 pontos na liderança - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:00:09


Goal.com

Juventus bate Inter e dispara com 12 pontos na liderança
Reuters Brasil
ROMA, 30 Mar (Reuters) - A Juventus ampliou sua liderança no Campeonato Italiano para 12 pontos neste sábado, ao bater a Inter de Milão por 2 x 1 em um emocionante "dérbi da Itália". Um ataque em profundidade de Fabio Quagliarella após três minutos ...
Juventus bate Inter no San Siro e dá passo importante rumo ao biTerra Brasil
Inter 1-2 Juventus: Velha Senhora se mantém intocável na liderançaGoal.com
Juventus vence clássico e fica mais perto do títuloDiário do Grande ABC
Diario de Guarapuava -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 17 artigos »


--------------

Sem novidades, Cuca relaciona 18 para jogo do Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:00:04

Sem apresentar nenhuma novidade em relação ao que já havia adiantado na última sexta-feira, o técnico Cuca relacionou 18 jogadores neste sábado para o confronto que o Atlético-MG fará neste domingo, diante do Tupi, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Os únicos desfalques do time para o duelo serão o zagueiro Leonardo Silva e o volante Pierre. Com isso, Gilberto Silva entrará na zaga, enquanto Josué, reforço recém-contratado junto ao Wolfsburg, da Alemanha, fará a sua estreia como titular substituindo Pierre depois de ter sido apresentado oficialmente na última terça-feira. Já Richarlyson ganhou a disputa por um lugar na equipe e atuará na lateral esquerda no lugar de Junior Cesar.

Desta forma, Cuca deverá mandar o Atlético-MG a campo neste domingo com Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard; Diego Tardelli e Jô.

Na manhã deste sábado, os jogadores atleticanos fizeram apenas um trabalho recreativo de dois toques, seguido por um treino de finalizações, naquela que foi a última atividade de preparação para o jogo contra o Tupi.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor e Giovanni.

Laterais: Marcos Rocha, Richarlyson e Junior Cesar.

Zagueiros: Réver, Gilberto Silva e Rafael Marques.

Volantes: Josué, Leandro Donizete, Serginho.

Meias: Ronaldinho Gaúcho e Bernard.

Atacantes: Diego Tardelli, Jô, Guilherme, Luan e Alecsandro.



--------------

Após ?cornetada? de Gobbi, Cássio encontra sósia no CT do Timão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 14:00:00

Além da definição do time titular do Corinthians para o clássico de domingo, contra o São Paulo ? Guerrero é a única dúvida do técnico Tite -, o treinamento tático deste sábado, no CT Joaquim Grava, contou com um visitante ilustre: um sósia profissional do goleiro Cássio. Depois de manter contato com um profissional do departamento de futebol do Timão, Renato Ortolan Júnior compareceu ao CT pela manhã, vestido com o tradicional uniforme amarelo do camisa 12.

--------------

Guerrero fica fora de treino, e Pato poderá ser titular - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:55:35


O POVO Online

Guerrero fica fora de treino, e Pato poderá ser titular
R7
O atacante Paolo Guerrero acabou virando preocupação de última hora para o técnico Tite antes do clássico deste domingo (31), contra o São Paulo, às 16 horas (horário de Brasília), no Morumbi, pela 16.ª rodada do Campeonato Paulista. O peruano sentiu ...
Guerrero sente dores na coxa, não treina, mas Tite prefere esperarTerra Brasil
Guerrero vira dúvida, e Pato treina como titular antes de clássicoGlobo.com
Guerrero não treina e vira dúvida para o clássicoDiario de Guarapuava
O POVO Online -SPNet
todos os 6 artigos »


--------------

Juventus vence a Inter de Milão fora de casa e segue firme na ponta do Italiano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:54:04

Gazeta

Mesmo distantes na tabela de classificação, Napoli e Milan seguem como as principais ameaças ao título nacional e não entraram em campo neste sábado de manhã

A campanha da Juventus nesta temporada continua irresistível para o torcedor italiano. A Velha Senhora voltou a ter uma atuação de destaque neste sábado e superou a Inter de Milão por 2 a 1, em clássico realizado no estádio Giuseppe Meazza. O time ainda contou com um gol relâmpago no primeiro tempo e soube passar pelos obstáculos da etapa complementar antes de assegurar mais uma vitória no torneio.

O torcedor ainda se acomodava em seu estádio quando Quagliarella aproveitou a desatenção adversária para inaugurar o marcador. Aos três minutos de jogo, o atacante se desvencilhou dos zagueiros e concluiu sem chances de defesa para o goleiro rival.

Embora a partida tenha começado eletrizante, o placar só voltou a sofrer novas alterações no segundo tempo. Logo aos nove, o argentino Palacio deixou a sua marca e acendeu a esperança da Inter de Milão. O balde de água fria, porém, veio aos 15. Matri tratou de estragar o fim de semana dos milaneses e voltou a balançar as redes para a Juventus.

Com a vitória, a Velha Senhora alcançou os 68 pontos nesta edição do Campeonato Italiano e aguarda o complemento da rodada para saber qual será a sua nova vantagem para os concorrentes diretos. Mesmo distantes na tabela de classificação, Napoli e Milan seguem como as principais ameaças ao título nacional e não entraram em campo neste sábado de manhã.

Lazio vira sobre o Catania com gol contra e pênalti ? A torcida da Lazio passou por apuros no Estádio Olímpico de Roma e só pôde comemorar a vitória por 2 a 1 nos decisivos instantes do segundo tempo. O time de Hernanes decepcionou e saiu perdendo para o Catania, com gol de Izco, aos cinco minutos do segundo tempo. A reação tardou, mas não falhou. Aos 33, Legrottaglie fez gol contra, e, aos 38, Candreva virou de pênalti.

Confira todos os resultados deste sábado do Campeonato Italiano:

Atalanta 0 x 0 Sampdoria
Cagliari 2 x 1 Fiorentina
Genoa 2 x 2 Siena
Inter de Milão 1 x 2 Juventus
Lazio 2 x 1 Catania
Palermo 2 x 0 Roma
Parma 3 x 0 Pescara
Udinese 0 x 0 Bologna



--------------

Arsenal e City goleiam no Campeonato Inglês; Chelsea decepciona
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:52:00

A rodada deste sábado trouxe diferentes emoções para os torcedores dos grandes times da Inglaterra. Após a vitória do líder Manchester United sobre o Sunderland, as outras equipes de renome entraram em campo para completar a 31ª rodada da Premier League. Os favoritos Arsenal e Manchester City conquistaram vitórias confortáveis sobre Reading e Newcastle, respectivamente. Já o Chelsea decepcionou e foi derrotado pelo Southampton, por 2 a 1, fora de casa.

--------------

Invictos em apuros
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:51:00

Dois últimos times sem derrota no torneio, Gama e Ceilândia fazem confronto decisivo para as aspirações de classificação no segundo turno. Um dos líderes no título alvinegro de 2012, Alan Dellon reencontra o Gato pela primeira vez

--------------

Borussia Dortmund vence o Stuttgart fora de casa e adia o título do Bayern
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:44:04

iG São Paulo

Vitória dos amarelos por 2 a 1 faz com que o time de Munique, mesmo se vencer o Hamburgo ainda neste sábado, não comemore a conquista matemática do Alemão

O Borussia Dortmund suou a camisa, venceu o Stuttgart fora de casa por 2 a 1 e adiou a festa do Bayern de Munique em mais uma rodada. Os três pontos conquistados pelo BVB fazem com que o líder do Campeonato Alemão, mesmo se vencer o Hamburgo neste sábado, na Allianz Arena, não conquiste o título da Bundesliga de forma matemática.

Leia mais notícias e opiniões de futebol germânico no Blog do Alemão

Jogando diante da torcida, o Stuttgart começou melhor o duelo e perdeu duas chances claras para abrir o placar, mas quem marcou primeiro foi o o Dortmund. Marco Reus cruzou na área e o lateral polonês Piszczek marcou de cabeça. 

No segundo tempo, os anfitriões empataram com Maxim, após belo chute cruzado. Porém, na metade da etapa final, Nerdemeier foi expulso, deixando o Stuttgart com um a menos. E de tanto pressionar, o Borussia conseguiu o gol da vitória com o artilheiro Lewandowski, decretando o 2 a 1.

O terceiro colocado na tabela é o Bayer Leverkusen, que visitou o Fortuna Düsseldorf e venceu por 4 a 1 - Schürrle e Kiessling marcaram duas vezes cada. Também na briga por uma vaga na Champions, o Schalke recebeu o Hoffenheim e venceu por 3 a 0, com direito a gol do brasileiro Raffael.

Confira os resultados da rodada:

Augsburg 0 x 2 Hannover
Fortuna Düsseldorf 1x 4 Bayer Leverkusen
Mainz 1 x 1 Werder Bremen
Freiburg 2 x 0 Borussia M'gladbach
Schalke 3 x 0 Hoffenheim
Stuttgart 1 x 2 Borussia Dortmund



--------------

Kleina não quer imaginar situação no clube em caso de fracasso na Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:44:00



--------------

Dortmund vence Stuttgart e adia 'festa' do Bayern de Munique - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:37:39


Goal.com

Dortmund vence Stuttgart e adia 'festa' do Bayern de Munique
Terra Brasil
Mesmo sem chances de conquistar o tri nacional e focado na Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund conseguiu colocar "água no chopp" do Bayern de Munique. Em um jogo emocionante, os comandados de Jürgen Klopp venceram neste sábado o ...
Borussia vence o Stuttgart e impede possível título antecipado do ...Globo.com
Com gol no fim, Borussia vence e adia o título do BayernVavel.com
Stuttgart 1 x 2 Dortmund: Borussia vence com gol no fim e adia título ...Goal.com
iG Esporte -odiario.com -A Bola
todos os 27 artigos »


--------------

Brasileiras vão às quartas em etapa do Circuito Mundial de Sevens
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:36:00

A Seleção Brasileira feminina de rúgbi alcançou a meta estipulada e avançou às quartas de final da terceira etapa do Circuito Mundial de Sevens (WSWS), disputada na cidade chinesa de Guangzhou. Na madrugada deste sábado, as brasileiras conquistaram uma vitória e um empate em três partidas, foi a terceira colocada do Grupo A e avançou às quartas de final com uma das oito melhores campanhas na China.

--------------

Juventus vence Inter de Milão em clássico e segue firme na liderança do Italiano
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:36:00

La Vecchia Signora triunfou por 2 a 1

--------------

Dortmund vence e adia título do Bayern na Alemanha
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:35:04

Ainda não será neste sábado que o Bayern vai poder gritar 'é campeão'. Isso porque o Borussia Dortmund cumpriu o papel dele, venceu o Stuttgart por 2 a 1, fora de casa, e impediu que o futuro time de Pep Guardiola chegue matematicamente o título do Campeonato Alemão ainda nesta tarde.

Isso porque a vitória do Borussia diminuiu para 17 pontos a vantagem do Bayern, que joga logo mais às 14h30 contra o Hamburgo, na Allianz Arena. Ainda que vença, o time bávaro terá 20 pontos de folga, faltando 21 a serem disputados nas últimas sete rodadas. Mas o Bayern só depende dele para ser campeão no sábado que vem, quando visita o Eintracht Frankfurt.

Neste sábado, em Stuttgart, o Borussia abriu o placar aos 29 minutos, quando Reus bateu falta pelo lado esquerdo do ataque e Piszczek desviou de cabeça, tirando do goleiro. O empate veio no segundo tempo, com Maxim, que invadiu a área pela esquerda e arriscou cruzado, com pouco ângulo. Weidenfeller aceitou.

A 21 minutos do fim do jogo, Niedermeier recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Stuttgart com um jogador a menos, convidando o Borussia a atacar. O gol da vitória saiu aos 37, com Lewandowski.

Também na briga pelo segundo lugar, o Bayer Leverkusen goleou do Fortuna Dusseldorf, por 4 a 1, por esta 27.ª rodada, e manteve-se cinco pontos atrás do rival de Dortmund. O Borussia tem 53 pontos, o Bayer 48.

O Schalke 04 entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões ao vencer o Hoffenheim, por 3 a 0, em Gelsenkirchen, chegando aos 42 pontos e passando provisoriamente o Eintracht Frankfurt. O brasileiro Raffael saiu do banco de reservas para fazer o segundo gol. Michel Bastos, Gomes e Roberto Firmino também participaram da partida.

Também neste sábado, o Werder Bremen empatou em 1 a 1 com o Mainz, fora de casa. O Hannover, também como visitante, venceu o Augsburg por 2 a 0. Pelo mesmo placar, o Freiburg superou o Borussia Mönchengladbach.



--------------

Seedorf compara arbitragem brasileira com a da Europa e analisa: "É estranho"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:34:04

O Dia

Enquanto que no continente europeu o meia holandês recebia cartões com rara frequência, no Brasil tem sido diferente

Protagonista de uma expulsão no mínimo inusitada na partida contra o Madureira, o meia Seedorf só comentou o fato cerca de uma semana após o acontecido. Depois de todas as explicações e opiniões sobre o fato, em si, o holandês acabou aproveitando a oportunidade para comparar a arbitragem brasileira com a da Europa, onde atuou por grande parte da carreira.

Seedorf sente dores na coxa direita, deixa treino do Botafogo, mas não preocupa

"Falando da Europa, chegou um momento lá que, se um jogador reclama muito e pede cartão para o rival, hoje em dia recebe o cartão por não ter fair play. Aqui, vários jogadores pediram cartão durante o jogo para um ou outro", disse.

Enquanto que no continente europeu Seedorf recebia cartões com rara frequência, no Brasil tem sido diferente. Desde que chegou, o craque alvinegro já recebeu seis cartões amarelos, e um dos fatos que mais gerou as punições não foram as queixas, e sim, simulações.

"Alguns jogadores caem e tomam cartão, parece que estão pedindo falta. Cada árbitro tem de interpretar o momento. Contra o Vasco, estava desequilibrado, não pedi falta nem cartão e o juiz me deu. Eles têm obrigação de conhecer os jogadores. Como a gente faz análises, eles também devem. É estranho", comentou.

Em razão da expulsão do último final de semana, Seedorf foi denunciado pelo TJD e poderá pegar um gancho de até 12 partidas, fato que pode tirar o holandês do restante do Campeonato Carioca.



--------------

Guerrero fica fora de treino, e Pato poderá ser titular
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:25:08

O atacante Paolo Guerrero acabou virando preocupação de última hora para o técnico Tite antes do clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi, pela 16.ª rodada do Campeonato Paulista. O peruano sentiu um incômodo na coxa direita, não participou do treino tático realizado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, e com isso se tornou dúvida para o confronto.

Sem poder contar com Guerrero, que ficou fazendo tratamento, Tite escalou Alexandre Pato entre os titulares do ataque. Depois da atividade, o comandante avisou que irá aguardar pela recuperação do peruano para confirmar a equipe titular. Porém, se o jogador não puder atuar, Pato entrará jogando desde o início diante dos são-paulinos.

Antes de ser surpreendido com o problema envolvendo Guerrero, Tite pretendia deixar Pato como opção de banco, tendo em vista o fato de que o jogador está novamente à disposição após ter desfalcado a equipe por causa de dores musculares.

O comandante não quer apressar a volta de Pato como titular também pelo fato de que na quarta-feira o Corinthians terá pela frente o Millonarios, na Colômbia, pela Copa Libertadores.

Outra novidade do treino deste sábado foi a escalação de Romarinho no lugar do lesionado Renato Augusto. O atacante já havia atuado como meia em um time repleto de reservas na última quarta-feira, diante do Penapolense, no Pacaembu, e agora saiu na frente na disputa com Jorge Henrique por uma vaga no time titular. Ele deve fazer as vezes de meia e atacante contra o São Paulo, ajudando Danilo na armação e também auxiliando Emerson e Pato ou Guerrero no ataque.

Desta forma, o Corinthians deve ir a campo neste domingo com a seguinte formação no Morumbi: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson e Alexandre Pato (Guerrero). Entre eles, Cássio e Paulinho também voltam ao time depois de terem se recuperado de lesões.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para o clássico:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes.

Zagueiros: Paulo André, Gil e Chicão.

Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Edenilson.

Meio-campistas: Ralf, Paulinho, Danilo, Guilherme e Guilherme Andrade.

Atacantes: Emerson, Alexandre Pato, Paolo Guerrero, Romarinho e Jorge Henrique.



--------------

Dortmund vence jogo tenso com o Stuttgart e adia título do Bayern
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:25:00

O Borussia Dortmund conseguiu uma sobrevida no Campeonato Alemão e adiou por mais uma rodada o título nacional do Bayern de Munique. A equipe contou novamente com o artilheiro Lewandowski para superar as provocações do Stuttgart e vencer por 2 a 1, na Mercedes-Benz Arena. O resultado levou os comandados de Jürgen Klopp para os 52 pontos e impediu o líder bávaro de chegar a uma vantagem inalcançável no torneio.

--------------

Neymar minimiza jejum de gols e diz que voltará a marcar em breve
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:25:00



--------------

"Campeonato à parte" - Jornal Cruzeiro do Sul
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:21:15


Placar

"Campeonato à parte"
Jornal Cruzeiro do Sul
Notícia publicada na edição de 30/03/2013 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 003 do caderno D - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h. Pela terceira vez no ano, o Corinthians tem um clássico no Campeonato ...
Com amistoso da Seleção entre a Libertadores, Tite critica calendárioTerra Brasil
Tite indica que Timão terá titulares contra o São PauloR7
Para Tite, Corinthians do Paulista 2012 era melhor do que o de agoraPlacar
Futebolinterior -Gazeta Esportiva
todos os 42 artigos »


--------------

Rafael comemora boas atuações na meta alvinegra
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:16:00

Arqueiro tem atuado como titular desde a contusão de Lopes

--------------

Jadson confirma entrosamento com Ganso e prevê melhora - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:11:47


Jadson confirma entrosamento com Ganso e prevê melhora
Gazeta Esportiva
O desempenho de Jadson e Paulo Henrique Ganso juntos nas vitórias contra São Bernardo e Bragantino deixou o torcedor do São Paulo animado. Depois da dificuldade que o técnico Ney Franco teve para encontrar uma forma de encaixar a dupla, ...
Entrosamento com Ganso é comemorado por JadsonFutNet

todos os 2 artigos »


--------------

Ponte volta a sonhar com a liderança em jogo com XV de Piracicaba - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:11:46


Portal Bragança Notícias

Ponte volta a sonhar com a liderança em jogo com XV de Piracicaba
Gazeta Esportiva
Como não poderia deixar de ser, a 16ª rodada do Campeonato Paulista será marcada pelo clássico entre São Paulo e Corinthians. Além de atrair os olhares dos torcedores de toda a Grande São Paulo, o Majestoso de domingo também ganhará a audiência ...
Ponte Preta pode carimbar vaga à 2ª fase contra o 15Jornal Cruzeiro do Sul
Ponte Preta enfrenta XV de Piraciaba pela liderança do PaulistãoTerra Brasil
XV de Piracicaba x Ponte Preta - Vaga antecipada ou adeus degola?Futebolinterior
Portal Bragança Notícias
todos os 8 artigos »


--------------

Juventus vence clássico e fica mais perto do título
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:10:04

Por mais que os rivais torçam contra, nada parece que tirará o bicampeonato italiano das mãos da Juventus. Neste sábado, a esperança de Napoli e Milan era que a Inter de Milão pudesse levar a melhor no clássico jogado no San Siro. Mas, mesmo como visitante, o time de Turim mostrou toda a sua superioridade, venceu por 2 a 1, e ficou ainda mais perto de ser campeão.

Com a vitória, a Juventus foi a 68 pontos, provisoriamente abrindo 12 de vantagem sobre o Napoli, que joga mais tarde diante do Torino, fora de casa. O Milan, que também sonha, está 14 pontos atrás, e tem compromisso como visitante neste sábado, diante do Chievo, em Verona.

O Campeonato Italiano tradicionalmente não tem jogos marcados para o domingo de Páscoa, por isso a rodada será toda neste sábado. E no duelo mais aguardado do dia, a Juventus saiu na frente logo aos 3 minutos. Quagliarella recebeu na intermediária, ninguém encostou nele para marcá-lo e o atacante arriscou de longe, acertando o ângulo de Handanovic, que nem esboçou reação.

O empate só veio no começo do segundo tempo, aos 8. Cassano tocou para Palacio, que dominou adiantando a bola, furou a defesa e bateu sem chances para Buffon. Mas a Juventus voltaria à frente seis minutos depois, com Matri, aproveitando jogada de Quagliarella na linha de fundo.

No Estádio Olímpico de Roma, a Lazio sofreu para vencer o Catania por 2 a 1. Izco abriu o placar para os visitantes e a virada só veio no finalzinho. Legrottaglie fez contra aos 34 do segundo tempo e Candreva marcou de pênalti dois minutos depois. Mas o dia de jogos entre romanos e sicilianos terminou empatado. Isso porque a Roma foi até Palermo e perdeu de 2 a 0, gols de Ilicic e Miccoli.

Assim, a rodada acabou sendo perfeita para a Lazio. A equipe de Hernanes foi a 50 pontos, no quinto lugar, e viu todos os seus rivais por uma vaga na Liga Europa perderem e estacionarem na tabela: Inter de Milão (47 pontos), Roma (47) e Catania (45). A Fiorentina, quarta colocada, também tropeçou, estacionando em 51 pontos depois de levar 2 a 1 do Cagliari.

Na briga contra o rebaixamento, que se deu bem foi o Palermo, que venceu a primeira após mais de quatro meses ao bater a Roma e foi a 24 pontos, deixando a lanterna para o Pescara. Nada mais justo, afinal, ao levar 3 a 0 do Parma, a equipe chegou a sete derrotas seguidas. Nas últimas 12 rodadas, somou um ponto.

Brigando diretamente contra a última vaga na zona de rebaixamento, Genoa e Siena empataram em 2 a 2. Pior para o Siena, que segue um ponto atrás do rival. A Atalanta, que vem logo acima, ficou no 0 a 0 com a Sampdoria e manteve oito pontos de folga sobre a zona de degola.



--------------

Juventus vence clássico e fica mais perto do título - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:07:10


A Bola

Juventus vence clássico e fica mais perto do título
Diário do Grande ABC
Por mais que os rivais torçam contra, nada parece que tirará o bicampeonato italiano das mãos da Juventus. Neste sábado, a esperança de Napoli e Milan era que a Inter de Milão pudesse levar a melhor no clássico jogado no San Siro. Mas, mesmo como ...
Juventus vence Inter de Milão em clássico e segue firme na liderançaTerra Brasil
Inter vs Juventus Comentário AO VIVOGoal.com
Juventus vence Inter Milão (2-1) e ruma ao bicampeonatoA Bola
Futebol 365 -O Jogo
todos os 13 artigos »


--------------

Fã de futebol, Bolt arrisca primeiros toques no futevôlei - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:02:53


Virgula

Fã de futebol, Bolt arrisca primeiros toques no futevôlei
O POVO Online
Fã de futebol e torcedor do Manchester United, Usain Bolt aproveitou a folga neste sábado para conhecer uma famosa modalidade praticada nas praias brasileiras: o futevôlei. Depois de acompanhar a vitória do alagoano Bruno Lins no qualificatório do ...
Bolt: dancinha, paquera e futevôlei na véspera de desafioTerra Brasil
Usain Bolt se arrisca no futevôlei na Praia deGlobo.com
Brasileiro Bruno Lins vai competir contra Bolt, no RioDiario de Guarapuava
Diário do Grande ABC -Jornal do Brasil -Superesportes
todos os 56 artigos »


--------------

Um dos artilheiros do Galo no ano, Jô cobra ainda mais precisão para fazer gols
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 13:00:00

Atacante marcou pela última vez na vitória do Atlético sobre o The Strongest, em BH

--------------

Juventus vence Inter de Milão em clássico e segue firme na liderança
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:59:00

A campanha da Juventus nesta temporada continua irresistível para o torcedor italiano. A Velha Senhora voltou a ter uma atuação de destaque neste sábado e superou a Inter de Milão por 2 a 1, em clássico realizado no estádio Giuseppe Meazza. O time ainda contou com um gol relâmpago no primeiro tempo e soube passar pelos obstáculos da etapa complementar antes de assegurar mais uma vitória no torneio.

--------------

Murray rechaça favoritismo na final do Masters 1000 de Miami
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:57:00

Apontado como um dos postulantes ao título do Masters 1000 de Miami após a desistência de Rafael Nadal e Roger Federer, o britânico Andy Murray tornou-se o maior favorito a levantar o troféu da competição após a eliminação de Novak Djokovic. Apesar disso, o número três do mundo rechaça a condição contra David Ferrer e cita a queda do próprio líder do ranking mundial como exemplo.

--------------

Guerrero sente dores na coxa, não treina e pode desfalcar Corinthians contra SP
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:54:04

Gazeta

O departamento de futebol do clube confirma que pretende esperar até momentos antes de a bola rolar para contar ou não com o desfalque do camisa 9

O Corinthians pode ganhar um problema de última hora para o clássico de domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o São Paulo. Com um incômodo na coxa direita, o atacante Paolo Guerrero não participou do treinamento tático da manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Substituído por Alexandre Pato na atividade, o peruano é dúvida para o confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.

E mais: Após ?pagar o preço?, Tite só pensa em vencer seu campeonato à parte

O departamento de futebol do clube confirma que pretende esperar até momentos antes de a bola rolar para contar ou não com o desfalque do camisa 9, que apareceu no gramado apenas para tirar fotos com torcedores que vieram acompanhar a atividade no CT. Caso os médicos prefiram poupá-lo pensando no compromisso da quarta-feira que vem, pela Libertadores, Tite já definiu Pato como substituto. Já no caso de Guerrero reunir condições de entrar em campo, o ex-jogador do Milan permanece como opção no banco.

Pato retornaria ao Corinthians como titular após quatro partidas, já que sentiu dores na coxa no dia 13 de março, em partida contra o Tijuana, pela Libertadores. Recuperado, aguarda apenas a confirmação dos médicos quanto à condição de Guerrero para jogar. Cássio e Paulinho, que também não vinham sendo relacionados, retornam normalmente.

Com Pato na vaga de Guerrero e a surpresa Romarinho tomando a posição de Jorge Henrique, o Timão foi escalado da seguinte maneira no treino tático deste sábado: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson e Pato. Os desfalques já confirmados pela comissão técnica são Renato Augusto e Igor, que devem demorar ao menos um mês para retornarem, além de Douglas, já próximo da volta.

Além do treinamento tático orientado por Tite , os titulares participaram de um coletivo em campo reduzido contra os reservas. Após a atividade, alguns jogadores tiraram fotos com os torcedores que aguardavam na saída de campo.



--------------

Victor elogia "rodízio" de Cuca por manutenção da qualidade no Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:49:00

Goleiro avalia que elenco reforçado pode fazer diferença na temporada 2013

--------------

Desfalcado, Inter desafia o "visitante abusado" Esportivo - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:48:53


Vavel.com

Desfalcado, Inter desafia o "visitante abusado" Esportivo
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
De titular a time misto. Em questão de pouco tempo, o Inter pode ter diversos desfalques no jogo da noite deste sábado, diante do Esportivo, no estádio do Vale em Novo Hamburgo. A indefinição ocorre pelo pensamento do técnico Dunga, que ainda não ...
Inter recebe Esportivo com time titular e de olho na Copa do BrasiliG Esporte
Com time indefinido, Inter recebe o Esportivo pelo Campeonato ...Terra Brasil
Forlán e D'Alessandro são dúvidas para jogar sábadoDiário do Grande ABC
FutNet -Vavel.com -GAZ
todos os 15 artigos »


--------------

Benfica exige o dobro do que o Palmeiras ofereceu pelo atacante Alan Kardec
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:46:04

Gazeta

Clube português diz que só conversa com o alviverde paulista se a proposta for acima de R$ 10 milhões

A diretoria do Benfica não ficou contente com a proposta recebida do Palmeiras por Alan Kardec e exigiu o dobro da quantia para liberar o atleta. De acordo com informações do jornal português Record, os Encarnados receberam uma oferta de dois milhões de euros (R$ 5,17 milhões) e deixaram claro para gestão de Paulo Nobre que só conversarão com R$ 10,34 milhões na mesa.

E mais: Sem ceder à pressão da torcida, Paulo Nobre avisa que o "elenco de 2013 é esse"

As primeiras sondagens sobre a situação do jogador foram feitas durante o período em que o presidente Paulo Nobre chefiou a delegação da seleção brasileira nos amistosos contra Itália e Rússia. O dirigente aproveitou uma brecha no cronograma canarinho e viajou até Lisboa para se reunir com os mandatários portugueses.

Como Alan Kardec não faz parte dos planos da comissão técnica e não é nem relacionado para os jogos do Nacional, o alviverde ventilou a possibilidade de investir na contratação do jogador. O prazo, contudo, não favorece o Palmeiras. A janela de transferências do Brasil para a Europa fecha na próxima quinta-feira e prejudica os interesses do clube no Velho Continente.

Além disso, a diretoria teria de arcar com a insatisfação dos jogadores que ainda estão com seus salários atrasados. Após ser eleito em janeiro deste ano, Paulo Nobre chegou a um consenso com os atletas e prometeu utilizar a primeira grande quantia que entrasse nos cofres para quitar as pendências deixadas por Arnaldo Tirone. A questão financeira rege, inclusive, as decisões tomadas pelo presidente e foi usada como justificada para a venda do atacante Hernán Barcos e a manutenção de Gilson Kleina, após a goleada por 6 a 2 para o Mirassol .



--------------

Em baixa, Cortez e Rhodolfo não ficam nem no banco
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:45:04

O São Paulo não poderá reclamar de desfalques em caso de um resultado adverso diante do Corinthians, neste domingo. Isso porque o técnico Ney Franco tem praticamente todo o elenco à disposição para este que é o último clássico do time na fase de classificação do Campeonato Paulista.

O único desfalque de Ney Franco é o atacante Negueba, que se machucou logo na primeira semana da pré-temporada e ainda sequer estreou. De resto, todos os jogadores estão à disposição para enfrentar o Corinthians.

O treinador escolheu relacionar 20 deles para o clássico - dois serão cortados. E ficaram de fora jogadores que até recentemente eram titulares, como Rhodolfo e Cortez. Ambos se recuperaram recentemente de lesão, enfrentaram o Paulista na quarta-feira, mas agora não ficam nem no banco de reservas.

O treinador tem Toloi e Edson Silva como titulares para a zaga e Lúcio como opção. Na lateral esquerda, Carleto ganhou a vaga de titular e caso haja algum problema com ele, Douglas pode ser improvisado.

Mesmo suspenso para enfrentar o The Strongest, quarta-feira que vem, pela Libertadores, Luis Fabiano foi relacionado e deve ser titular no clássico. Ele terá Aloísio e Wallyson como substitutos no banco. Osvaldo volta após servir à seleção brasileira pela primeira vez.

Confira os 20 jogadores listados por Ney Franco para o clássico:

Goleiros: Rogério e Denis;

Laterais: Douglas, Paulo Miranda e Carleto;

Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Lúcio;

Volantes: Rodrigo Caio, Denilson, Wellington, Fabrício e Maicon;

Meias: Jadson, Ganso e Cañete;

Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano, Wallyson e Aloísio.



--------------

Fluminense levar jogos para Moça Bonita não preocupa Leandro ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:40:28


Yahoo

Fluminense levar jogos para Moça Bonita não preocupa Leandro ...
Terra Brasil
Sem o Engenhão, o Fluminense busca alternativas para seus jogos. E a solução para o confronto deste sábado, contra o Boavista, às 16h, foi Moça Bonita. Em relação a isso, Leandro Euzébio afirma estar tranquilo. O zagueiro tricolor, apesar de ainda não ...
Abel confirma Fred para encarar o Boavista e afirma: ?Está ainda ...Portal Fluminense
Diante do Boavista, retorno de Fred é a grande novidade no ...iG Esporte
Com Fred, Fluminense busca a vitória contra o BoavistaDiário do Grande ABC
O Dia Online -FutNet -Yahoo
todos os 30 artigos »


--------------

Guerrero sente dores na coxa, não treina, mas Tite prefere esperar
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:40:00

O Corinthians pode ganhar um problema de última hora para o clássico de domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o São Paulo. Com um incômodo na coxa direita, o atacante Paolo Guerrero não participou do treinamento tático da manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Substituído por Alexandre Pato na atividade, o peruano é dúvida para o confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.

--------------

Em jogo de viradas, União São João perde para o Independente dentro de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:34:00

Time da casa até que tentou, mas não conseguiu segurar o Independente

--------------

Benfica exige o dobro do que o Palmeiras ofereceu por Alan Kardec
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:28:00

A diretoria do Benfica não ficou contente com a proposta recebida do Palmeiras por Alan Kardec e exigiu o dobro da quantia para liberar o atleta. De acordo com informações do jornal português Record, os Encarnados receberam uma oferta de dois milhões de euros (R$ 5,17 milhões) e deixaram claro para gestão de Paulo Nobre que só conversarão com R$ 10,34 milhões na mesa.

--------------

Alemão disputa primeiro Clássico das Emoções como titular
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:32:00

Para zagueiro, um bom domingo significa 2x0 para o Náutico

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário