Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

Notícias até 30-03-2013 às 13:29:15

Novoperário e Naviraiense se enfrentam
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:30:00




--------------

Sada Cruzeiro vence Sesi-SP e vai à sua terceira final da Superliga
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:26:00

Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sada Cruzeiro voltou a vencer o Sesi-SP, desta vez fora de casa, e garantiu vaga em sua terceira decisão da competição. Nem mesmo a pressão da torcida foi capaz de salvar a equipe paulista, que teve que lidar com lesões durante a partida e acabou derrotada por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/23 e 36/64.

--------------

Oswaldo de Oliveira arma Botafogo com Bruno Mendes e Vitinho entre os titulares
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:25:00

Oswaldo de Oliveira encaminhou a escalação do Botafogo com duas novidades no ataque

--------------

Bolt: dancinha, paquera e futevôlei na véspera de desafio - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:19:40


Virgula

Bolt: dancinha, paquera e futevôlei na véspera de desafio
Terra Brasil
Presente em área vip de evento no Rio de Janeiro, Usain Bolt aproveitou a manhã para dançar e se divertir com brasileiros. No domingo, ele participa do Desafio Mano a Mano, prova de 150 m em pista montada na areia de Copacabana. Foto: Daniel ...
Usain Bolt se arrisca no futevôlei na Praia deGlobo.com
Brasileiro Bruno Lins vai competir contra Bolt, no RioDiario de Guarapuava
Bruno Lins vence duelo brasileiro e correrá com BoltDiário do Grande ABC
O POVO Online -Jornal do Brasil -Superesportes
todos os 56 artigos »


--------------

Elenco coral empolgado para Clássico diante do Náutico nos Aflitos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:18:00

Jogadores tricolores acreditam no potencial do time e querem surpreender na casa do Timbu

--------------

Diretoria do Vasco da Gama promete pagamento dos salários de janeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:18:00

Pagamento deve acontecer na primeira semana de abril

--------------

Marcelo Cordeiro espera espírito de decisão da Portuguesa contra São Carlos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:11:04

Gazeta

A ideia do técnico Péricles Chamusca é utilizar a partida deste fim de semana como uma última preparação para os decisivos jogos da próxima fase do torneio

O jogo contra o São Carlos, neste domingo, não significa nada para a Portuguesa em termos de colocação. Mas para o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, o time rubro-verde terá de incorporar o espírito de decisão já neste confronto. O atleta entende que a vitória na última rodada desta fase da Série A2 é o ponto de partida para a Lusa ir atrás do título estadual.

"O Chamusca poupou quase toda a equipe em nossa última partida, contra o Santacruzense, visando este jogo contra o São Carlos. Embora não tenha sentido em termos de colocação, é importante para o seguimento da competição. Queremos chegar com um bom ritmo na final. E no que diz respeito à confiança, a fase semifinal começa amanhã", comentou o lateral esquerdo.

A ideia do técnico Péricles Chamusca é utilizar a partida deste fim de semana como uma última preparação para os decisivos jogos da próxima fase do torneio. Sem ter chances de alcançar a liderança ou perder o segundo lugar na tabela, a Lusa aparece com 37 pontos e deverá utilizar os seu principais jogadores para ganhar ritmo antes de intensificar a briga pelo acesso.

O duelo contra o São Carlos será disputado às 10 horas (de Brasília), no estádio do Canindé. E se os três pontos deste confronto não interessam aos rubro-verdes, o time do interior de São Paulo jogará a vida neste domingo. O time corre sérios riscos de cair para a terceira divisão do Paulista e só terá sossego se conseguir a vitória sobre a Portuguesa.



--------------

Manchester United vence e se aproxima do título inglês
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:10:04

No jogo que abriu a 31.ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United venceu o Sunderland por 1 a 0, fora de casa, neste sábado, e chegou aos 77 pontos na liderança disparada da competição, se aproximando ainda mais do título nacional. A equipe abriu 18 de vantagem sobre o vice-líder Manchester City, que irá a campo também neste dia de duelos para encarar o Newcastle, em casa, onde espera reduzir novamente a diferença para 15 pontos.

O resultado obtido pelo virtual campeão inglês desta temporada foi garantido com um gol contra de Titus Bramble, aos 27 minutos do primeiro tempo, após finalização de Robin Van Persie. Com a derrota, o Sunderland ficou estacionado na 15.ª posição, com 31 pontos, e segue sob ameaça do rebaixamento. O Wigan, 18.º colocado e primeiro time da zona de descenso, iniciou esta rodada com 27 pontos.

O gol da vitória do Manchester saiu de uma jogada individual de Van Persie. O holandês invadiu a área pela esquerda, iludiu um marcador com duas fintas e bateu cruzado. Titus Bramble tentou cortar e acabou batendo de joelho na bola contra a própria meta no Stadium of Light.

Autor da jogada que decidiu o confronto, Van Persie vem de oito partidas sem marcar gols, mas desta vez conseguiu assegurar o triunfo do time que atuou sem os titulares Rio Ferdinand, Wayne Rooney e Javier "Chicharito" Hernández. Alex Ferguson resolveu poupar os atletas visando o confronto já desta segunda-feira, contra o Chelsea, pela Copa da Inglaterra.

Com isso, até o brasileiro Anderson, que vem sendo pouco aproveitado na equipe, ganhou uma chance entre os titulares. Já o lateral Rafael sentiu uma lesão antes do fim da primeira etapa e acabou sendo substituído.

Essa também foi a sétima vitória seguida do Manchester, que está cada vez mais próximo de assegurar o seu 20.º título inglês. Embalada, a equipe não perde um confronto na competição desde 17 de novembro de 2012, quando caiu por 1 a 0 diante do Norwich, fora de casa.



--------------

Wassil Mendes explica pedido de reintegração do lateral Marcinho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:09:00

Treinador disse que atleta ainda pode ajudar o Verdão no segundo turno

--------------

Marcelo Cordeiro espera espírito de decisão da Lusa ante São Carlos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:07:00

O jogo contra o São Carlos, neste domingo, não significa nada para a Portuguesa em termos de colocação. Mas para o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, o time rubro-verde terá de incorporar o espírito de decisão já neste confronto. O atleta entende que a vitória na última rodada desta fase da Série A2 é o ponto de partida para a Lusa ir atrás do título estadual.

--------------

Cruzeiro bate Sesi e vai à 3ª final seguida
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:05:00




--------------

Matsuomo vence, mas Brasil cai para o Japão nas quartas do Mundial
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:04:00

Nem mesmo a vitória de Cazuo Matsuomo sobre o nono colocado do ranking mundial, Jun Mizutani, foi capaz de evitar a derrota do Brasil para o Japão nas quartas de final do Campeonato Mundial por equipes de tênis de mesa. Com o resultado da partida disputada na madrugada deste sábado, a Seleção está fora do torneio, realizado na cidade chinesa de Guangzhou.

--------------

Oswaldo arma Botafogo com Bruno Mendes e Vitinho entre os titulares
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:02:04

Gazeta

A formação com os dois jovens jogadores já havia sido testada na última quarta-feira e ganhou força com a necessidade de suprir os desfalques

O técnico Oswaldo de Oliveira encaminhou a escalação do Botafogo com duas novidades no ataque. Visando o clássico contra o Vasco, na próxima quarta-feira, no Raulino de Oliveira, o comandante realizou atividades táticas para organizar o Glorioso neste sábado. E as alterações apareceram com as entradas de Bruno Mendes e Vitinho nos lugares dos poupados Seedorf e Fellype Gabriel, respectivamente.

A formação com os dois jovens jogadores já havia sido testada na última quarta-feira e ganhou força com a necessidade de suprir os desfalques acumulados para o importante duelo da próxima semana. Com a opção de escalar Rafael Marques ao lado de Bruno Mendes, o treinador se mostrou disposto a deslocar Vitinho para um trio de armadores no meio-campo.

Contudo, a escalação de Vitinho nos treinamentos também poderá servir para confundir o adversário Paulo Autuori. Oswaldo de Oliveira já havia externado o desejo de contar com um esquema 4-4-2 na partida contra o Friburguense, adiada para o dia 10 de abril. As duas variações táticas serão úteis para diferentes ocasiões na partida e poderão ser utilizadas para confundir o esquema armado por seu rival cruz-maltino.

Ao longo deste sábado, o Botafogo esteve em campo com: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro e Vitinho; Bruno Mendes e Rafael Marques. O time enfrentaria o Vasco neste domingo, mas um problema na cobertura do Engenhão e o desentendimento entre as duas diretorias forçou a alteração de data e local do clássico.



--------------

Richarlyson diz que diretoria do Atlético foi sábia em não liberar o seu irmão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:01:00

Alecsandro foi sondado pelos diretores do Palmeiras, mas direção do Galo negou saída

--------------

Edson ressalta importância de largar no segundo turno com o pé direito
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:01:00

Mais Querido joga na próxima quarta-feira

--------------

Exames confirmam edema muscular e Dida vira desfalque gremista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 12:00:00

Goleiro ficará um mês longe dos gramados

--------------

Robin Van Persie não encerra jejum, mas contribui para a vitória do United
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:57:00

jogador fez toda a jogada do único GOL do United e foi ovacionado pelos adeptos do clube

--------------

Edson Rocha convoca torcida para jogo decisivo diante do Coríntians/RN
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:57:00

Zagueiro americano espera contar com os torcedores americanos

--------------

Com amistoso da Seleção entre a Libertadores, Tite critica calendário - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:48:51


Placar

Com amistoso da Seleção entre a Libertadores, Tite critica calendário
Terra Brasil
Com o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bolívia, no próximo dia 6 de abril, marcado entre as duas últimas partidas do Corinthians no grupo 5 da Libertadores (Millonarios, da Colômbia, na quarta-feira, e San José, no dia 10 de abril), Tite voltou a ...
Para Tite, Corinthians do Paulista 2012 era melhor do que o de agoraPlacar
Tite indica que Timão terá titulares contra o São PauloR7
São Paulo defende a liderança isolada contra o CorinthiansFutebolinterior
Gazeta Esportiva -Goal.com
todos os 39 artigos »


--------------

Entrosamento com Ganso é comemorado por Jadson
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:45:00

Dupla de armadores tem se destacado nos últimos jogos

--------------

Manchester United vence fora de casa e fica mais perto do título do Inglês
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:44:04

Gazeta

Único gol da partida contra o Sunderland foi marcado por Bramble, contra, após chute do holandês Van Persie

O holandês Robin Van Persie não conseguiu encerrar o seu jejum de gols neste sábado e chegou ao oitavo jogo sem balançar as redes pelo Manchester United. No entanto, o atacante foi fundamental para a vitória por 1 a 0 sobre o Sunderland, fora de casa. O jogador fez toda a jogada do único tento dos Diabos Vermelhos e foi ovacionado pelos adeptos do clube.

Veja: Manchester United volta a sondar Thiago Alcântara após reclamações de Mazinho

Com os brasileiros Rafael e Anderson entre os titulares e Wayne Rooney poupado, o Manchester United se apossou de todo o meio-campo e impediu o Sunderland de criar boas jogadas na partida. A sólida defesa dos Diabos Vermelhos não foi superada em nenhum momento do confronto e tornou o goleiro De Gea um mero espectador.

A situação do time de Alex Ferguson se tornou ainda mais confortável aos 27 minutos do primeiro tempo. Van Persie recebeu de Anderson na esquerda e partiu para cima da marcação. Após encontrar espaço e invadir a área, o atleta chutou cruzado e contou com um desvio no joelho do zagueiro Bramble para estufar as redes. Com base na análise das imagens da partida, a arbitragem negou o tento ao holandês e determinou gol contra do defensor do Sunderland.

O único obstáculo a ser superado pelos Diabos Vermelhos foi a contusão sofrida pelo lateral Rafael. O brasileiro sentiu um problema físico aos 32 minutos e acabou substituído por Evans. A alteração, contudo, não alterou o estilo de jogo do United. A equipe continuou soberana em campo e passou policiar suas ações quando Van Persie recebeu um cartão amarelo, aos 13 da etapa complementar. A única chance real de gol só surgiu nos acréscimos, quando o holandês recebeu livre na área e chutou em cima do goleiro rival.

Com a 25ª vitória conquistada nesta edição do Campeonato Inglês, o Manchester United chega aos 73 pontos e se aproxima cada vez mais do título nacional. O Sunderland, por sua vez, segue na parte inferior da tabela de classificação e precisa de novas vitórias para não se aproximar da zona do rebaixamento. O time está com 31 pontos e aguarda o complemento da rodada para saber em qual posição terminará neste sábado.



--------------

'Agenda do futebol desgasta Neymar', defende assessor
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:40:00

Eduardo Musa negou que agenda fora do futebol atrapalhe o craque

--------------

Van Persie não encerra jejum, mas contribui para a vitória do United
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:37:00

O holandês Robin Van Persie não conseguiu encerrar o seu jejum de gols neste sábado e chegou ao oitavo jogo sem balançar as redes pelo Manchester United. No entanto, o atacante foi fundamental para a vitória por 1 a 0 sobre o Sunderland, fora de casa. O jogador fez toda a jogada do único tento dos Diabos Vermelhos e foi ovacionado pelos adeptos do clube.

--------------

Vitória treina parte tática e encerra a preparação para o jogo de domingo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:36:04

Gazeta

Os atletas fizeram trabalhos com bola parada e trataram de ouvir os conselhos do treinador para corrigir o posicionamento dentro da área

O técnico Caio Júnior voltou a comandar movimentações táticas neste sábado. O grupo de jogadores do Vitória se apresentou ao treinador durante o período da manhã e realizou os últimos treinamentos antes do jogo contra o Feirense, neste domingo, no Barradão. A intenção do comandante é corrigir alguns erros que incomodaram a torcida nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano.

Após o alongamento do grupo, Caio Júnior reuniu o time no centro do gramado e passou as ordens que teriam de ser cumpridas neste sábado. Os atletas fizeram trabalhos com bola parada e trataram de ouvir os conselhos do treinador para corrigir o posicionamento dentro da área. Além disso, os cruzamentos também fizeram parte das prioridades da comissão técnica e receberam uma atenção especial dos laterais e meio-campistas.

Com o encerramento das atividades, o comandante não fez muito mistério e praticamente definiu o Vitória com Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio. O grupo já está concentrado e só deixará a Chácara Vidigal Guimarães para se dirigir até o Barradão.

O Vitória é o líder do Grupo B do Campeonato Baiano e tentará manter o 100% de aproveitamento contra o Feirense. O time soma seis pontos e tenta se livrar da forte concorrência exercida pelo Juazeirense. Em sua estreia no torneio, o Leão derrotou o Botafogo-BA por 3 a 1, dentro de casa, e ganhou ainda mais moral após bater o próprio Juazeirense, por 1 a 0, na última rodada.



--------------

Arábia Saudita permitirá atividades esportivas para mulheres - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:34:49


Arábia Saudita permitirá atividades esportivas para mulheres
Reuters Brasil
RIAD (Reuters) - - A Arábia Saudita irá liberar a criação de clubes esportivos femininos pela primeira vez em sua história, relatou o jornal Al-Watan, um grande avanço para um país ultrarreligioso onde os clérigos vêm criticando as atividades físicas para ...
Arábia Saudita irá autorizar desporto femininoPúblico.pt

todos os 2 artigos »


--------------

Alemão disputa primeiro clássico como titular
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:32:00

Para zagueiro, um bom domingo significa 2x0 para o Náutico

--------------

Sem ceder à pressão da torcida, Nobre avisa: "Elenco de 2013 é ... - Placar
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:25:55


Placar

Sem ceder à pressão da torcida, Nobre avisa: "Elenco de 2013 é ...
Placar
Há menos de um mês, Paulo Nobre rompeu com organizadas após membros da Mancha Alviverde atirarem xícaras contra o elenco em aeroporto argentino. Nesta semana, outros torcedores também se irritaram com o presidente por manter Gilson Kleina ...

e mais »


--------------

Marcos Paulo treina normalmente na véspera do clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:25:00

Caso Marcos Paulo não jogue, Rodrigo Souto será o substituto.

--------------

Potiguar de Mossoró acerta contratação de dois novos atletas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:24:00

Equipe segue se reforçando para a disputa do segundo turno

--------------

Atlético tem treino de dois toques e aprimora bolas paradas na Cidade do Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:22:00

Jogadores realizaram atividade leve e Cuca insistiu em cobranças de falta

--------------

Sem ceder à pressão da torcida, Paulo Nobre avisa que o "elenco ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:21:52


Sem ceder à pressão da torcida, Paulo Nobre avisa que o "elenco ...
iG Esporte
Há menos de um mês, Paulo Nobre rompeu com organizadas após membros da Mancha Alviverde atirarem xícaras contra o elenco em aeroporto argentino. Nesta semana, outros torcedores também se irritaram com o presidente por manter Gilson Kleina ...

e mais »


--------------

Bruno Lins vence duelo brasileiro e correrá com Bolt
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:20:04

Bruno Lins venceu, na manhã deste sábado, a bateria classificatória que disputou contra outros atletas brasileiros na pista de 150 metros montada na praia de Copacabana, no Rio. Com isso, o velocista terá a chance de correr ao lado do jamaicano Usain Bolt no chamado Desafio Mano a Mano, em prova marcada para começar às 11h45 deste domingo. No evento de exibição na capital carioca, ele também dividirá espaço com o equatoriano Alex Quiñonez e o antiguano Daniel Bailey.

Lins superou outros três compatriotas neste sábado ao terminar os 150 metros em 15s08. Especialista nos 200 metros, ele superou Ailson Feitosa, Sandro Viana e Nilson André, este último que sequer correu após ter queimado a largada e sido desclassificado.

O vencedor partiu da raia um, enquanto Viana largou da dois e Feitosa da quatro. O último deles abriu vantagem no início, mas depois Lins deu um sprint nos metros finais para ficar com a vitória ao exibir mais resistência que seus dois rivais.

Astro maior do atletismo mundial, Usain Bolt correrá neste domingo os 150 metros, prova que não faz parte do calendário olímpico e mundial, com o objetivo de quebrar um novo recorde da sua assombrosa carreira. Bicampeão olímpico dos 100m, 200m e 4x100m, ele cravou 14s35 em 2009 em outro evento de caráter de exibição, realizado em Manchester, na Inglaterra, onde, de costume, derrotou seus adversários com facilidade.

O evento que contará com a presença do astro jamaicano acontecerá depois de outras duas disputas que abrirão o dia do Desafio Mano a Mano. A primeira, às 10h10 deste domingo, envolverá um duelo entre dois atletas paralímpicos. O brasileiro Alan Fonteles, campeão dos 200m T44 nos Jogos Paralímpicos Londres e recordista mundial, enfrentará o norte-americano Jerome Singleton. Em seguida, às 10h45, quatro velocistas brasileiras irão para a pista para uma prova que reunirá Rosângela Oliveira, Evelyn dos Santos, Vanda Gomes e Franciela das Graças.



--------------

Bruno Lins vence duelo brasileiro e correrá com Bolt - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:13:06


O Dia Online

Bruno Lins vence duelo brasileiro e correrá com Bolt
Diário do Grande ABC
Bruno Lins venceu, na manhã deste sábado, a bateria classificatória que disputou contra outros atletas brasileiros na pista de 150 metros montada na praia de Copacabana, no Rio. Com isso, o velocista terá a chance de correr ao lado do jamaicano Usain ...
Bruno Lins vence qualificatório e é o adversário brasileiro de BoltTerra Brasil
Bruno Lins vence qualificatório e vai encarar Usain BoltO POVO Online
Usain Bolt se prepara para o desafio na praia de Copacabana e ...Globo.com
Jornal do Brasil -Superesportes -odiario.com
todos os 52 artigos »


--------------

Souza volta a ser relacionado após duas rodadas afastado do Bahia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:13:00

O entrevero entre o atacante Souza e o técnico Jorginho não trouxe maiores consequências para o Bahia. Após a áspera discussão entre ambos nos treinamentos da última sexta-feira, o comandante tratou de colocar panos quentes na situação e confirmou o jogador entre os relacionados deste fim de semana. O atleta voltará a reforçar o Tricolor de Aço após duas rodadas afastado do time principal.

--------------

Sem ceder à pressão da torcida, Paulo Nobre avisa que o "elenco de 2013 é esse"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:06:09

Gazeta

"Não estamos aqui para iludir ninguém", disse o presidente do Palmeiras sobre reforços

Há menos de um mês, Paulo Nobre rompeu com organizadas após membros da Mancha Alviverde atirarem xícaras contra o elenco em aeroporto argentino. Nesta semana, outros torcedores também se irritaram com o presidente por manter Gilson Kleina após a derrota por 6 a 2 para o Mirassol. Mas o dirigente firma sua posição com um aviso para quem for ao Pacaembu protestar neste sábado: nada mudará com as cobranças.

Neste sábado: Com reservas, Palmeiras tenta cicatrizar ferida antes de encarar Tigre

"Não é na base da pressão que vamos tocar o Palmeiras. E que o palmeirense saiba: esse é o elenco para 2013. Não estamos aqui para iludir ninguém", disse o presidente, com sinceridade para avisar que novos reforços só virão como os já acertados, sem custo ou trocados por alguma atleta. Nomes renomados chegarão apenas em ações criativas do recém-definido departamento de marketing.

Leia mais: Kleina se inspira em Tite e considera presidente do Palmeiras racional

Apesar da ira de palmeirenses, de o time ser o clube grande em pior posição no Paulista e de correr risco de eliminação na fase de grupos da Libertadores, Kleina segue técnico com base em um planejamento mantido em segredo pela diretoria, que também não tem dinheiro para pagar quase R$ 2 milhões e se livrar do treinador.

Nada que vier das arquibancadas mudará essa realidade. "Sei que mantenho o técnico quando grande parte da torcida queria diferente, mas não é na base da pressão que tomo minhas decisões. Tenho um planejamento que montei com profissionais e sigo meu trabalho dentro disso", explicou Nobre, pronto para novas críticas.

"É absolutamente normal a torcida ficar chateada, decepcionada, envergonhada e se manifestar de forma contrária. É natural. Quem for ao Pacaembu protestar, tem total direito. Não se manifestando com violência, o torcedor tem sempre razão, aplaudindo ou vaiando", ponderou, consciente da pressão sobre seu cargo.

O Palmeiras tem elenco para fazer uma boa temporada? Comente

"Não é a saída do técnico que mudaria isso. A responsabilidade de presidir um clube como o Palmeiras é sempre muito grande em qualquer circunstância. A partir do momento em que topei concorrer à presidência, sabia que não teria só momentos de prazer", comentou o dirigente.

A sinceridade do presidente é presente até ao se esquivar quando é questionado se o atual grupo de jogadores é bom. "É um elenco que confio, que tem vergonha na cara e brio e está incomodado como todo palmeirense. Exijo comprometimento de qualquer um que veste a camisa do Palmeiras, e isso não tem faltado", elogiou.



--------------

Richarlyson lembra incertezas e celebra nova chance no Atlético-MG
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:02:09

Gazeta

"De uma certeza de 99,9% de não renovar, a essa chance", disse o atleta do time mineiro

O lateral Richarlyson esteve ameaçado de não renovar contrato com o Atlético-MG, mas acabou permanecendo no clube, e como prêmio pelas boas exibições ganhou a condição de titular do Galo, superando a concorrência de Júnior César. O jogador celebra a oportunidade e lembra os momentos de incerteza que viveu dentro do Atlético-MG.

"Futebol é apaixonante, dinâmico, e leva do céu ao inferno. Estou muito feliz. Tenho aproveitado bem as oportunidades. De uma certeza de 99,9% de não renovar, a essa chance. Sempre respeitei meus companheiros com muita lealdade e hoje tive essa felicidade de ser coroado com a titularidade. Tenho que aproveitar esse momento. Preciso manter a minha postura de grande profissional. Tenho certeza que essa chance será a primeira de muitas como titular", declarou.

Richarlyson afirma que o fato de atuar em várias posições colaborou para que ele ganhasse a disputa interna com Júnior César. "Teve uma partida que atuei como terceiro zagueiro. O Cuca comenta que minha força física e facilidade de ir e voltar ajuda muito. Ele me diz que é para eu ir pouco, mas com qualidade. Ele frisa que às vezes não jogo de lateral, mas como terceiro zagueiro", disse.

Richarlyson sabe que não pode se acomodar porque o elenco do Galo é qualificado e existe o respeito entre os companheiros, que disputam as posições com lealdade. "São tantos bons jogadores nesse elenco e a briga é intensa. Como eu fui premiado, daqui a pouco pode ser outro. Quem está saindo deve ter a mesma lealdade de quem está entrando. É por isso que estamos bem. Essa harmonia, com essa lealdade, faz com que o Atlético-MG seja grande", afirmou.



--------------

Juninho comemora bom momento no América-MG e já pensa no clássico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:01:00

O volante Juninho chegou ao América-MG sem muita badalação, mas dentro de campo, o jogador tem mostrado serviço, e já se tornou titular do técnico Paulo Comelli. O atleta garante que tem trabalhado bastante para manter a condição de estar sempre os 11 escolhidos para começar os jogos do Coelho.

--------------

Sem ceder à pressão da torcida, Nobre avisa: "Elenco de 2013 é esse"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:00:20

Há menos de um mês, Paulo Nobre rompeu com organizadas após membros da Mancha Alviverde atirarem xícaras contra o elenco em aeroporto argentino. Nesta semana, outros torcedores também se irritaram com o presidente por manter Gilson Kleina após a derrota por 6 a 2 para o Mirassol. Mas o dirigente firma sua posição com um aviso para quem for ao Pacaembu protestar neste sábado: nada mudará com as cobranças.

--------------

Técnico Cuca define titulares e adianta banco de reservas para jogo contra Tupi
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 11:00:00

Treinador não quis saber de mistério para duelo contra equipe de Juiz de Fora

--------------

Bruno Lins vence qualificatório e é o adversário brasileiro de Bolt
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:55:00

O alagoano Bruno Lins levou a melhor no qualificatório brasileiro e será o representante nacional na final do Desafio Mano a Mano da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com o tempo de 15s08, Lins superou Ailson Feitosa (15s30) e Sandro Viana (15s67) e garantiu vaga na decisão, que terá o jamaicano Usain Bolt como grande estrela. Por queimar a largada, Nilson André foi eliminado da disputa.

--------------

'Agenda do futebol desgasta Neymar', defende assessor
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:50:06

O extracampo que cansa Neymar são as concentrações, seguidas viagens de avião, espera em aeroportos, entrevistas para órgãos de imprensa do mundo inteiro, além da maratona de jogos, do Santos e da seleção brasileira, e não os compromissos comerciais com patrocinadores, festas, badalações, além de participação em inúmeros programas de televisão. Essa é opinião de Eduardo Musa, o Duda, um dos responsáveis pelo gerenciamento da carreira do principal jogador do futebol brasileiro na atualidade e fenômeno midiático.

"O maior desgaste que Neymar sofre são dos compromissos ligados ao futebol e isso não tem como mudar. Nesta semana, ele jogou em Londres na segunda-feira, voltou a Santos na manhã da quarta e na noite do dia seguinte já estava no campo outra vez, no jogo contra o Mogi", disse Duda. "Foi isso que eu entendi do que Muricy (Ramalho) falou. Tanto que ele sugeriu que Neymar fique fora do amistoso contra a Bolívia", completou, se referindo ao confronto da seleção no próximo dia 6 de abril.

Além do contrato com o Santos, que vai terminar em julho de 2014, logo após a Copa do Mundo, Neymar tem outros 20, dos quais 11 são de publicidade e os demais de parceria. Segundo Duda, agenda do craque é "casada" com a programação a que o jogador se submete no Santos. E, neste momento, os seus compromissos fora do futebol são reduzidos, se comparados aos dos dois anos anteriores.

A última sexta-feira foi de folga para os jogadores que atuaram na véspera diante do Mogi Mirim, mas Neymar, por iniciativa própria, foi ao CT Rei Pelé para fazer trabalho regenerativo no Centro de Recuperação (CEPRAF). Não tem como esconder. Neymar está incomodado com as suas apresentações apagadas na seleção brasileira e no Santos nesta temporada.

"É natural para quem jogou em alto nível em 100% das partidas durante três anos seguidos", argumentou Musa. "O importante é que a cabeça dele está muito boa", acrescentou. Duda esteve na Vila Belmiro no jogo do Santos contra o Mogi Mirim e não concorda que as vaias da torcida tenham sido para Neymar. "Foi para o time todo, com ele incluído".

O estafe de Neymar confirma que há um canal de negociação aberto com o Santos para discutir a possível antecipação de renovação contratual. O assunto é tratado pelo pai de jogador, Neymar da Silva Santos, e o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, designado pelo Comitê Gestor. As partes afirmam que não dá para se prever o que vai acontecer porque tudo ainda está muito no começo. O pai do craque, porém, em entrevistas à imprensa espanhola já garantiu que Neymar vai jogar na Europa em 2014.

Fontes ligadas à direção santista afirmam que o ponto principal da proposta para manter Neymar na Vila Belmiro, até depois da Olimpíada de 2016, é a cessão de espaços na camisa e no calção do time para que ele explore com contratos de publicidade, seguindo o modelo adotado pelo Corinthians para levar Ronaldo Fenômeno para o Parque São Jorge.



--------------

Abel confirma Fred para encarar o Boavista e afirma: ?Está ainda ... - Portal Fluminense
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:47:58


Portal Fluminense

Abel confirma Fred para encarar o Boavista e afirma: ?Está ainda ...
Portal Fluminense
O técnico Abel Braga destacou a importância da manutenção do estilo de jogo da equipe, independente da escalação, como aconteceu na boa vitória contra o Macaé sem as principais peças da equipe. - O time ideal é sempre aquele que vai iniciar o ...
Diante do Boavista, retorno de Fred é a grande novidade no ...iG Esporte
Com Fred, Fluminense busca a vitória contra o BoavistaDiário do Grande ABC
Com Fred e gols de volta, Fluminense encara o Boavista em Moça ...Terra Brasil
O Dia Online -FutNet -O São Gonçalo
todos os 26 artigos »


--------------

Apesar da invencibilidade, Ricardinho diz que time ainda está longe do ideal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:38:00

Treinador ainda não perdeu nenhuma partida no comando do time catarinense

--------------

Neymar minimiza jejum de gols: "Daqui a pouco volta ao normal" - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:34:43


Portal Click

Neymar minimiza jejum de gols: "Daqui a pouco volta ao normal"
iG Esporte
Ídolo do Santos , o atacante Neymar acostumou a torcida com gols e jogadas decisivas pela equipe praiana. Mas a Joia vive uma fase anormal em sua carreira e não balançou as redes nas últimas seis partidas que disputou, seja com a camisa 11 santista ...
Sem Marquezine, Neymar posta foto com amigos em hidromassagemRevista Quem
Neymar afirma ao Santos que quer o Barcelona, diz siteTribuna Hoje
Site francês afirma pedido de Neymar para ser transferido ao ...FutNet
Jornal Dia a Dia -Portal Click
todos os 14 artigos »


--------------

Santa Cruz realiza tradicional rachão antes do clássico contra o Náutico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:32:00

Na manhã deste sábado, treino coral foi marcado por descontração no Arruda

--------------

Com amistoso da Seleção Brasileira entre a Libertadores, Tite volta ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:31:23


Placar

Com amistoso da Seleção Brasileira entre a Libertadores, Tite volta ...
Terra Brasil
Com o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bolívia, no próximo dia 6 de abril, marcado entre as duas últimas partidas do Corinthians no grupo 5 da Libertadores (Millonarios, da Colômbia, na quarta-feira, e San José, no dia 10 de abril), Tite voltou a ...
Para Tite, Corinthians do Paulista 2012 era melhor do que o de agoraPlacar
Tite indica que Timão terá titulares contra o São PauloR7
São Paulo defende a liderança isolada contra o CorinthiansFutebolinterior
Gazeta Esportiva -Goal.com -iG Esporte
todos os 38 artigos »


--------------

David Beckham promete conversar com Ancelotti sobre renovação de contrato
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:11:00

Beckham está animado com a possibilidade de prolongar o seu contrato com o PSG

--------------

David Beckham promete conversar com Ancelotti sobre renovação ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:05:43


A Bola

David Beckham promete conversar com Ancelotti sobre renovação ...
Terra Brasil
O meia David Beckham está animado com a possibilidade de prolongar o seu contrato com o Paris Saint-Germain. Mesmo ocupando o banco de reservas do clube francês, o experiente jogador atraiu os olhares do técnico Carlo Ancelotti e deve ser ...
FRANCÊS: Após Eliminatórias, PSG tenta se manter tranquilo na ...Futebolinterior
Carlo Ancelotti quer BeckhamGlobo.com
Sem Lucas, PSG vence Montpellier e dispara na pontaDiário do Grande ABC
Superesportes -Vavel.com -Bom Dia Sorocaba
todos os 45 artigos »


--------------

Daniel Alves defende Ibrahimovic de críticas: ?Ele é igual a mim?
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:14:00



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário