Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

Notícias até 30-03-2013 às 11:24:11

Após fim de série invicta, LeBron brilha e Heat vence
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:25:06

Depois de ver encerrada uma série de incrível 27 vitórias consecutivas na NBA, o Miami Heat voltou a vencer na rodada de sexta-feira da liga de basquete dos Estados Unidos. Empurrado por mais uma bela atuação de LeBron James, o time da Flórida bateu o New Orleans Hornets por 108 a 89, fora de casa, após ter caído por 102 a 97 diante do Chicago Bulls, na última quarta.

Disposto a mostrar mais uma vez a força do atual campeão da NBA, LeBron começou o confronto diante do Hornets de forma inspirada. Cestinha do jogo, com 36 pontos, o astro contabilizou 28 deles apenas no primeiro tempo, sendo que sequer atuou no último período do duelo. Certeiro, ele ainda acertou seis bolas da linha dos três pontos antes do intervalo.

LeBron também ajudou o Heat com seis assistências e quatro rebotes, liderando a equipe que ainda teve Dwyane Wade com 17 pontos e nove assistências como segundo maior destaque. Pelo Hornets, Ryan Anderson foi o maior pontuador, com 20 ao total, enquanto Eric Gordon fez 17 e Al-Farouq Aminu exibiu força no garrafão, com 16 rebotes, sendo 11 defensivos e cinco ofensivos.

A reação convincente fora de casa fez o Heat chegar a 57 vitórias e 15 derrotas na liderança da Conferência Leste, enquanto o Hornets é o penúltimo colocado da Oeste, com 25 triunfos e 48 derrotas.

DUNCAN BRILHA E É DECISIVO - Se LeBron voltou a brilhar, outro astro que teve uma atuação de grande destaque na rodada de sexta-feira da NBA foi Tim Duncan. Ele liderou o San Antonio Spurs na vitória por 104 a 102 sobre o Los Angeles Clippers, em casa. Cestinha do jogo, com 34 pontos, a sua melhor marca nesta temporada, também definiu o triunfo da equipe do Texas quando faltavam 2s2 para o término do duelo, com uma bola da linha dos três. Para completar, Duncan ainda garantiu um "double-double" ao apanhar 11 rebotes.

Com isso, o Spurs chegou a 55 vitórias e 17 derrotas na liderança da Conferência Oeste, e agora está dois triunfos na frente do vice-líder Oklahoma City Thunder, que nesta sexta caiu por 101 a 93 diante do Minnesota Timberwolves, fora de casa, apesar dos 36 pontos marcados por Kevin Durant no duelo.

JAZZ ENTRE OS 8 - Outro fato a ser destacado na rodada desta sexta foi a vitória do Utah Jazz sobre o Portland Trail Blazers, por 105 a 95, fora de casa. Com o resultado, a equipe alcançou as mesmas 37 vitórias do Los Angeles Lakers. Com isso, se igualou ao rival na oitava colocação da Conferência Oeste e entrou na zona de classificação para os playoffs da NBA.

Já o New York Knicks, cuja vaga nos playoffs está assegurada há tempos, derrotou o Charlote Bobcats por 111 a 102, em casa, e agora contabiliza 45 vitórias e 26 derrotas na vice-liderança da Conferência Leste. J.R.Smith e Carmelo Anthony, respectivamente com 37 e 32 pontos, foram os maiores destaques do triunfo no Madison Square Garden.

Confira os resultados da rodada de sexta-feira:

Orlando Magic 92 x 92 Washington Wizards

Boston Celtics 118 x 107 Atlanta Hawks

New York Knicks 111 x 102 Charlote Bobcats

Detroit Pistons 82 x 99 Toronto Raptors

Cleveland Cavaliers 87 x 97 Philadelphia 76ers

Memphis Grizzlies 103 x 94 Houston Rockets

New Orleans Hornets 89 x 108 Miami Heat

Minnesota Timberwolves 101 x 93 Oklahoma City Thunder

San Antonio Spurs 104 x 102 Los Angeles Clippers

Denver Nuggets 109 x 87 Brooklyn Nets

Portland Trail Blazers 95 x 105 Utah Jazz

Confira os jogos deste sábado:

Dallas Mavericks x Chicago Bulls

Atlanta Hawks x Orlando Magic

Philadelphia 76ers x Charlote Bobcats

Houston Rockets x Los Angeles Clippers

Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies

Milwaukee Bucks x Oklahoma City Thunder

Utah Jazz x Brooklyn Nets

Phoenix Suns x Indiana Pacers

Sacramento Kings x Los Angeles Lakers

Golden State Warriors x Portland Trail Blazers

D



--------------

Neymar minimiza jejum de gols: "Daqui a pouco volta ao normal"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:23:47

Gazeta

Atacante não marca há seis partidas, contando tanto as atuações pelo Santos e quanto as aparições na seleção brasileira

Ídolo do Santos, o atacante Neymar acostumou a torcida com gols e jogadas decisivas pela equipe praiana. Mas a Joia vive uma fase anormal em sua carreira e não balançou as redes nas últimas seis partidas que disputou, seja com a camisa 11 santista ou da seleção brasileira - quatro pelo time alvinegro e duas pelo conjunto canarinho.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Apesar do jejum, o craque não se desespera e mantém a tranquilidade. Neymar acredita que reencontrará o caminho dos gols em breve. "As pessoas estão acostumadas a me ver fazendo gols sempre, mas daqui a pouco volta ao normal", disse a Joia, que marcou pela última vez na derrota do Santos para o Paulista, por 3 a 1, em 10 de fevereiro, no Pacaembu.

Leia mais: Neymar tenta se esquivar, mas admite tristeza com vaias da torcida

O período em que Neymar está sem marcar gols também não preocupa o técnico Muricy Ramalho, que procurou não valorizar demais o jejum do seu principal jogador. "Ele voltará a fazer gols a qualquer momento", opinou.O treinador santista ainda destacou os aspectos nos quais viu Neymar evoluir nos últimos tempos. "Estamos conversando e, como ele é muito marcado, está melhorando em outras coisas. O que me preocupava muito era a alta quantidade de desarmes e os passes errados. O Neymar sabe passar a bola e, como está encontrando dificuldades para marcar gols, melhorou bastante no toque, tanto no Santos quanto na Seleção. Ele está tentando controlar o jogo e, em outro dia, deu uma assistência na Seleção Brasileira (para o gol de Oscar, no amistoso contra a Itália). É algo que me deixou muito contente", concluiu Muricy.

Mesmo sem ter balançado as redes nas suas últimas exibições pelo Peixe e pelo Brasil, Neymar ainda é o artilheiro do Alvinegro Praiano no Campeonato Paulista, com seis tentos anotados. William, da Ponte Preta, é o goleador máximo da competição, com nove gols.

Confira a lista de jogos em que Neymar não marcou gols:

17/02 - Moisés Lucarelli - Ponte Preta 3 x 1 Santos (Neymar foi expulso, no fim do 1º tempo)
03/03 - Morumbi - Santos 0 x 0 Corinthians
16/03 - Vila Belmiro - Santos 2 x 1 Guarani
21/03 - Genebra (Suíça) - Seleção Brasileira 2 x 2 Itália
25/03 - Londres (Inglaterra) - Seleção Brasileira 1 x 1 Rússia
28/03 - Vila Belmiro - Santos 2 x 2 Mogi Mirim



--------------

Manchester United volta a sondar Thiago Alcântara após reclamações de Mazinho
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:23:00

Declarações de Mazinho foram publicadas na última sexta-feira e criticavam o tratamento reservado ao seu filho durante a gestão do técnico Tito Vilanova

--------------

Daniel Alves defende Zlatan Ibrahimovic de críticas: "Ele é igual a mim"
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:21:00

Após uma apagada passagem pelo clube catalão, o sueco chegou a disparar críticas contra o então técnico Pep Guardiola

--------------

David Beckham promete conversar com Ancelotti sobre renovação no PSG
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:18:47

Gazeta

"Faltam algumas semanas para o final da temporada. Claro que vou falar com Ancelotti sobre isso. Este clube é especial. Vamos ver o que vai acontecer", afirma o inglês

O meia David Beckham está animado com a possibilidade de prolongar o seu contrato com o Paris Saint-Germain. Mesmo ocupando o banco de reservas do clube francês, o experiente jogador atraiu os olhares do técnico Carlo Ancelotti e deve ser procurado para negociar os valores de um novo vínculo. O inglês, contudo, adota cautela para tratar do assunto e promete analisar a oferta que será apresentada.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Faltam algumas semanas para o final da temporada. Claro que vou falar com Ancelotti sobre isso. Este clube é especial. Vamos ver o que vai acontecer. É sempre bom ser desejado", disse o jogador, que teve boa atuação na vitória por 1 a 0 do PSG sobre o Montpellier, na última sexta-feira, no estádio Parc des Princes.

Aos 37 anos, Beckham foi contratado na última janela de transferências e alavancou o marketing do PSG. Estudos feitos por especialistas estimam uma arrecadação de aproximadamente R$ 5,2 milhões apenas com as vendas de camisas que levam o nome do jogador. O inglês também se comprometeu a ajudar causas sociais na França e vem doando todo o seu salário para uma entidade que trabalha com crianças carentes.

Além de encher os cofres parisienses, o meia vive a expectativa de tornar o seu currículo ainda mais vitorioso. No Campeonato Francês, o PSG soma 61 pontos e já tem oito de vantagem para o vice-líder Lyon. Já na Liga dos Campeões, o clube tentará manter o mesmo desempenho visto no Nacional para eliminar o Barcelona. O primeiro jogo das quartas de final do torneio será realizado na próxima terça-feira, no Parc des Princes.



--------------

Milan tem interesse em substituir Allegri por Frank Rijkaard, diz jornal
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:17:00

Diretoria do Milan já trabalha para definir o substituto do técnico Massimiliano Allegri nas próximas temporadas

--------------

Seedorf minimiza sua ausência no clássico diante do Vasco da Gama
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:13:00

Meia disse que time não sentirá muito a sua falta

--------------

Governo vai prorrogar redução de IPI para carros - Rondo Notícias
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:12:18


Agora MS

Governo vai prorrogar redução de IPI para carros
Rondo Notícias
O governo vai adiar o aumento da alíquota do IPI para automóveis, que deveria ser elevada na segunda-feira. O imposto pode até ser congelado no patamar atual por tempo indeterminado, informa Eduardo Cucolo. O cronograma em 2013 previa três ...
Governo deve adiar aumento do IPI para veículosEstadão
IPI reduzido para veículos termina no domingoDiário do Grande ABC
Venda de veículos sobe em março, mas sinaliza estabilidade no 1o triReuters Brasil
veja.com -Diário do Nordeste
todos os 12 artigos »


--------------

David Beckham promete conversar com Carlo Ancelotti sobre renovação de contrato
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:11:00

Beckham está animado com a possibilidade de prolongar o seu contrato com o PSG

--------------

Abel Braga comemora retorno de Fred e exalta boa fase do atacante
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:07:00

'É muito bom ter o Fred de volta de bem com a vida', diz o técnico

--------------

United volta a sondar Thiago Alcântara após reclamações de Mazinho
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:06:00

As reclamações do ex-jogador Mazinho com a condição de reserva do filho Thiago Alcântara no Barcelona atraíram a atenção do técnico Alex Ferguson, do Manchester United. Segundo o jornal Daily Mail, o treinador ficou entusiasmado com a insatisfação do meia e já informou a diretoria de que planeja contar com o brasileiro naturalizado espanhol na próxima temporada.

--------------

Neymar minimiza jejum de gols: ?Daqui a pouco volta ao normal?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 10:00:20

Ídolo do Santos, o atacante Neymar acostumou a torcida do Peixe com gols e jogadas decisivas, pela equipe praiana. Mas a Joia vive uma fase anormal em sua carreira e não balançou as redes nas últimas seis partidas que disputou, seja com a camisa 11 santista ou da Seleção Brasileira ? quatro pelo time alvinegro e duas pelo conjunto canarinho.

--------------

Com pontos no fim, Spurs vencem Clippers e ampliam vantagem na ponta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:58:00

Integrantes do top 4 da Conferência Oeste da NBA, San Antonio Spurs e Los Angeles Clippers fizeram uma das partidas mais eletrizantes da rodada no AT

--------------

'Não existe vaidade dentro do grupo', garante Jô
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:58:00

Atacante ressalta foco da equipe

--------------

Para Tite, Corinthians do Paulista 2012 era melhor do que o de agora - Placar
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:54:23


Placar

Para Tite, Corinthians do Paulista 2012 era melhor do que o de agora
Placar
O Corinthians entrou em campo pela 15ª rodada da última edição do Campeonato Paulista em 25 de março de 2012. Na ocasião, o time venceu o rival Palmeiras por 2 x 1, no Pacaembu, e, com 34 pontos, dividia a liderança com o São Paulo. Após o ...
Tite indica que Timão terá titulares contra o São PauloR7
São Paulo e Corinthians editam clássico na PáscoaO POVO Online
São Paulo defende a liderança isolada contra o CorinthiansFutebolinterior
Terra Brasil -Gazeta Esportiva -Goal.com
todos os 39 artigos »


--------------

Damião deve começar no banco contra Esportivo - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:50:33


Yahoo

Damião deve começar no banco contra Esportivo
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Tudo indica que Leandro Damião assistirá à partida contra o Esportivo sentado no banco de reservas. Isto porque o atacante está fora da estreia do Inter na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Rio Branco, e Dunga planeja usar o jogo deste sábado, pelo ...
Fernando Carvalho elogia Dunga e defende a venda de DamiãoZero Hora
Agente: "Damião está aberto para se transferir ao Napoli"Goal.com
Damião desfalca Inter nos dois primeiros jogos da Copa do BrasilTerra Brasil
Yahoo -FutNet -Yahoo! Esportes
todos os 14 artigos »


--------------

Milan tem interesse em substituir Allegri por Rijkaard, segundo jornal
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:48:47

Gazeta

Frank Rijkaard, ex-Barcelona, foi dispensado do comando técnico da seleção da Arábia Saudita em janeiro e não encontrou um novo clube deste então

A diretoria do Milan já trabalha para definir o substituto do técnico Massimiliano Allegri nas próximas temporadas. Apesar de ter contrato até 2014 com o clube rossonero, o treinador não vem agradando a mais alta cúpula da equipe e poderá ter o seu lugar ocupado por Frank Rijkaard. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, as duas partes iniciarão conversas logo após o término do Campeonato Italiano.

Milan deve trocar de treinador? Deixe seu comentário

A contratação de Rijkaard se aplica aos moldes financeiros do Milan, uma vez que a negociação não geraria custos aos dirigentes. O treinador foi dispensado do comando técnico da seleção da Arábia Saudita em janeiro e não encontrou um novo clube deste então. A expectativa do Milan é viabilizar a vinda de um profissional com mais experiência para que o time possa voltar a brigar por títulos na temporada 2013/2014.

Rijkaard ganhou notoriedade após dar início ao planejamento vitorioso do Barcelona. O holandês trabalhou no clube catalão entre 2003 e 2008 e deixou o comando técnico para Pep Guardiola, responsável por conquistar todos os títulos possíveis com a equipe espanhola. Como jogador, Rijkaard também fez sucesso e foi um dos destaques do Milan no bicampeonato europeu de 1988/89 e 1989/90, ao lado dos compatriotas Van Basten e Gullit.



--------------

Estadual vira preparativo para Copa do Brasil no Tricolor
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:45:48

Nove pontos atrás do líder Londrina, e com apenas cinco jogos a realizar, o Paraná Clube só cumpre tabela na reta final do Campeonato Paranaense. Assim, os duelos contra Rio Branco (amanhã) e J. Malucelli (no próximo fim de semana) se transformaram em jogos preparativos para a largada da Copa do Brasil, que acontece no próximo dia 11 de abril, quando o Tricolor enfrenta o São Bernardo, em São Paulo.

“Não vamos deixar o ritmo cair. É claro que a situação atual me permite fazer algumas observações nesses jogos, mas sempre com o objetivo da vitória. Temos que buscar a melhor colocação possível”, avisou o técnico Toninho Cecílio.

Hoje, o Paraná Clube ocupa apenas a 5.ª posição, com 29 pontos, um a menos do que o Atlético. “Tivemos dificuldades em alguns momentos, com a arbitragem, com o campo de jogo. Mas no geral, creio que o desempenho é pelo menos razoável”, disse o treinador. Com boas atuações nos clássicos contra Coritiba e Atlético, e nos confrontos contra o Londrina, o Paraná vacilou mesmo foi nos jogos contra os times menores.



--------------

Emirados Árabes: Brasileiros marcam, mas seus clubes são derrotados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:43:00

Fernandinho e Luiz Henrique balançam as redes adversárias

--------------

Milan tem interesse em substituir Allegri por Rijkaard, diz jornal
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:37:00

A diretoria do Milan já trabalha para definir o substituto do técnico Massimiliano Allegri nas próximas temporadas. Apesar de ter contrato até 2014 com o clube rossonero, o treinador não vem agradando a mais alta cúpula da equipe e poderá ter o seu lugar ocupado por Frank Rijkaard. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, as duas partes iniciarão conversas logo após o término do Campeonato Italiano.

--------------

Daniel Alves defende Ibrahimovic de críticas e diz que sueco é igual a ele
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:32:47

Gazeta

Lateral brasileiro afirma que atacante, que já passou pelo Barcelona, não tem caráter ruim e completa dizendo que não é complicado conviver com ele

O reencontro de Ibrahimovic com o Barcelona será um dos principais atrativos duelo entre o time espanhol e o Paris Saint-Germain nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após uma apagada passagem pelo clube catalão, o sueco chegou a disparar críticas contra o então técnico Pep Guardiola e reclamou do tratamento que recebia na Espanha. Mesmo com a troca do treinador por Tito Vilanova, a polêmica permanece viva para a torcida e envolveu até o brasileiro Daniel Alves.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Sem tomar o partido de nenhuma das partes na confusão, o lateral do Barça defendeu o seu ex-companheiro de clube e se negou a acreditar que a convivência com o atacante seja complicada. "O Ibrahimovic não tem um caráter ruim, é sua personalidade. Ele é igual a mim. Igual na forma como se comporta perto dos outros", disse Daniel Alves, à Radio Montecarlo.

O brasileiro também elogiou o profissionalismo e a personalidade do sueco dentro das quatro linhas. "Quando trabalhamos juntos e íamos para o gramado, nós nos importávamos só em lutar e jogar bola. Não vamos entrar em campo só para agradar as outras pessoas", acrescentou.Com relação ao jogo de ida das quartas de final da Champions, Daniel Alves acredita que o Barcelona se mantém como franco favorito. "Existe uma pequena possibilidade de o Paris Saint-Germain vencer esta partida. O futebol é assim e não podemos crer que somos invencíveis. O PSG tem as armas para ganhar, mas nós faremos o possível para estragar o sonho deles neste confronto", encerrou.



--------------

Jorginho comenta má fase de Carlos Eduardo e pensa em contratação de psicólogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:31:00

'É mais fechado, vive dentro do seu próprio mundo', diz técnico sobre o camisa 10

--------------

Com moral" Muricy admite que Giva ganhou vaga entre os titulares
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:26:00

'É o parceiro do Neymar', diz técnico

--------------

'Em casa', zagueiro Lula celebra mudança de horário da partida contra o Gurupi
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:25:00

Defensor, que é natural do município de Tocantins, ressaltou forte calor no local

--------------

Daniel Alves defende Ibrahimovic de críticas: ?Ele é igual a mim? - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:23:51


A Bola

Daniel Alves defende Ibrahimovic de críticas: ?Ele é igual a mim?
Terra Brasil
O reencontro de Ibrahimovic, agora no Paris Saint-Germain, com o Barcelona será um dos principais atrativos das quartas de final da Liga dos Campeões. Após uma apagada passagem pelo clube catalão, o sueco chegou a disparar críticas contra o então ...
«Ibrahimovic é como eu» - Daniel AlvesA Bola
Ibrahimovic: «Jogo com Barcelona vai ser difícil»Record

todos os 3 artigos »


--------------

Governo irá prorrogar redução de IPI para carros - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:16:15


Agora MS

Governo irá prorrogar redução de IPI para carros
Jornal do Brasil
Marcada para segunda-feira(01), o aumento da alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados(IPI) não vai mais ocorrer. Segundo o Estado de S. Paulo, a equipe econômica do Ministério da Fazenda pode até congelar os parâmetros atuais por tempo ...
Governo deve adiar aumento do IPI para veículosEstadão
IPI reduzido para veículos termina no domingoDiário do Grande ABC
Venda de veículos sobe em março, mas sinaliza estabilidade no 1o triReuters Brasil
veja.com -Diário do Nordeste
todos os 11 artigos »


--------------

Daniel Alves defende Ibrahimovic de críticas: ?Ele é igual a mim?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:14:00

O reencontro de Ibrahimovic com o Barcelona será um dos principais atrativos do primeiro do Paris Saint-Germain nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após uma apagada passagem pelo clube catalão, o sueco chegou a disparar críticas contra o então técnico Pep Guardiola e reclamou do tratamento que recebia na Espanha. Mesmo com a troca do treinador por Tito Vilanova, a polêmica permanece viva para a torcida e envolveu até o brasileiro Daniel Alves.

--------------

Rodrigo Bandeira é apresentado como novo treinador do Guarany de Camaquã
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:14:00

Treinador chega para tirar o time da lanterninha do Grupo B da Segunda Divisão Gaúcha

--------------

Ídolo, Valderrama faz coro para o compatriota Falcao Garcia jogar no Real
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:09:00

Radamel Falcao ganhou mais um incentivo para trocar o Atlético de Madri por um clube de maior expressão no Velho Continente

--------------

Para não deixar o PSG disparar, Lyon tenta vitória contra o Sochaux em casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:06:00

Lyon não pretende deixar o líder Paris Saint-Germain disparar na classificação

--------------

Inter recebe Esportivo com time titular e de olho na Copa do Brasil - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:03:38


Vavel.com

Inter recebe Esportivo com time titular e de olho na Copa do Brasil
iG Esporte
Depois de escalar time misto no meio de semana, quando empatou em 0 a 0 com o São José, o Internacional voltará a jogar com titulares neste final de semana, pelo Campeonato Gaúcho. O Colorado receberá o Esportivo no Estádio do Vale, em Novo ...
Com time indefinido, Inter recebe o Esportivo pelo Campeonato ...Terra Brasil
Forlán e D'Alessandro são dúvidas para jogar sábadoDiário do Grande ABC
Contundidos, Forlán e D'Ale são dúvidas contra o EsportivoVavel.com
FutNet -Jornal Correio do Povo (Assinatura) -GAZ
todos os 14 artigos »


--------------

Após novo empate do Porto, Benfica tenta manter vantagem na liderança
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:03:00

Benfica, que encabeça a classificação, tem um compromisso duro diante do Rio Ave

--------------

Douglas é o novo reforço para a zaga do Ceará
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:03:00

Jogador estava atuando no Futebol Paranaense e chega para reforçar o Ceará

--------------

Meia-atacante Bernard comenta "segredos" do Galo para destaque na temporada
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 09:00:00

Jogador atribui bom momento a jogo coletivo, confiança e poucas faltas cometidas

--------------

Eficiência do ataque timbu é calculada e controlada pela comissão técnica
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:59:00

Trabalho para que os jogadores não corram mais do que o necessário deixa o ataque do Náutico ainda mais perigoso

--------------

Sonhando com a Liga dos Campeões, Inter recebe a Juventus no Italiano
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:56:00

Juve lidera, com 65 pontos ganhos, nove a mais do que o Napoli, segundo colocado

--------------

Ídolo, Valderrama faz coro para o compatriota Falcao jogar no Real
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:52:00

O atacante Radamel Falcao ganhou mais um incentivo para trocar o Atlético de Madri por um clube de maior expressão no Velho Continente. Especulado nas principais equipes do futebol europeu, o colombiano viu uma lenda do futebol de seu país fazer coro pela transferência na próxima abertura do mercado. O ex-jogador Valderrama admitiu estar na torcida pelo êxito nas negociações do compatriota e o elevou ao patamar de ?ídolo absoluto?.

--------------

João Victor comenta sobre seu desempenho no CRB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:48:00

Lateral tem sido titular absoluto desde a chegada do técnico Ademir Fonseca

--------------

Desde que chegou ao Sport, Rodriguinho só treina e ainda não atuou pelo Leão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:42:00

Há três meses, a rotina do volante é só de treinamentos. Isso quando não está contundido

--------------

Everton Sena não revela como funcionará sistema defensivo tricolor no clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:36:00

Atleta não revelou se contnuará na lateral direita ou se será deslocado para outra função

--------------

Kleina prefere nem pensar no futuro se Palmeiras for eliminado na Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:35:36

Gazeta

Próximo adversário no torneio continental será o Tigre e o time paulista ainda depende apenas de si para ficar com uma vaga na próxima fase

Como se entendesse um recado, Gilson Kleina reforçou o foco na Libertadores logo após ser mantido no cargo mesmo perdendo por 6 a 2 para o Mirassol. Para não perder jogadores importantes diante do Tigre, na terça-feira, o único titular garantido que começará o jogo deste sábado, contra o Linense, é Fernando Prass. Um esforço que o técnico nem cogita que possa ser em vão.

Palmeiras tem chances de se dar bem na Libertadores? Comente

O treinador já diz que, em caso de eliminação na fase de grupos do torneio continental, respeitará a decisão da diretoria sobre seu futuro. Mas prefere nem imaginar como seria lidar com o fracasso, embora os dirigentes sempre tenham colocado a Libertadores em segundo plano perante à disputa da Série B do Brasileiro, prioridade em 2013.

"Não sei mensurar e não vou cravar uma situação. Queremos fazer o Palmeiras muito forte e competitivo, mas às vezes escapa. Temos condições de passar de fase; se não acontecer, será uma grande perda e um desperdício, caberá aos superiores decidir. Mas vamos pensar em coisa boa e não sofrer antes do tempo", comentou Kleina, respirando fundo.

A situação do Verdão no torneio sul-americano não é confortável, mas o time ainda depende apenas de si. Só os dois primeiros colocados de cada chave avançam às oitavas de final e o Palmeiras está em terceiro no grupo 2 com três pontos em três jogos, assim como o Tigre. À frente dos dois, estão Libertad, com oito, e Sporting Cristal, com cinco. Ambos, porém, já jogaram quatro vezes.O Verdão tem três partidas para evitar a desclassificação, uma missão que se tornou mais importante para Kleina após a goleada em Mirassol. "Temos responsabilidade sempre. Depois de um resultado desses, aumenta muito mais. O futebol é um esporte coletivo, mas o comando tem uma parcela de culpa muito maior porque escala, define. Não podemos fugir disso", admitiu o treinador.

A esperança ainda está no voto de confiança dado pelo presidente Paulo Nobre e pelo diretor executivo José Carlos Brunoro, embora o clube não tenha dinheiro para arcar com os quase R$ 2 milhões necessários para dispensar o treinador com o pagamento de multa rescisória e salários atrasados.

"A nova diretoria enxerga tudo que está acontecendo: os desfalques, nossos problemas... Por mais que a equipe não esteja estruturada, não podemos tomar os gols que tomamos e ter as dificuldades que tivemos, mas acontece. Vamos continuar para atingirmos os nossos objetivos", discursou Kleina.

Pressionado, o técnico sabe que a situação piorará com um tropeço neste sábado, no Pacaembu, que pode complicar até a classificação às quartas de final do Paulista. "Desde o jogo contra o Santos, no domingo, falamos do Tigre, mas sempre passamos que nunca podemos descartar o Paulista, torneio que levamos muito a sério. Temos que somar pontos contra o Linense", cobrou.



--------------

Com Fred, Fluminense busca a vitória contra o Boavista
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:35:05

Por força das circunstâncias, o técnico Abel Braga foi obrigado a mudar o time e viu a sua equipe ter a melhor atuação do ano na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, na última quarta-feira. Com Fred poupado e Wellington Nem machucado, o treinador aproveitou e barrou o astro Deco. Uma equipe rejuvenescida respondeu bem, com ímpeto e velocidade. Será interessante observar que alterações o treinador do Fluminense fará para a partida deste sábado contra o Boavista, em Moça Bonita, às 16 horas, pela quarta rodada da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca).

Fred certamente estará de volta, depois de se destacar nos amistosos da seleção brasileira. Sua vaga é mais do que cativa. Com isso, o garoto Michael, autor de três gols em sua primeira oportunidade como titular, vai precisar aguardar por nova chance. "O Fred que abra o olho dele. O Michael é uma revelação que vem trabalhando muito e buscando seu espaço. Ele foi muito bem no jogo e merece o sucesso", brincou o zagueiro Leandro Euzébio.

Mas e Deco? Maior salário do elenco, o luso-brasileiro vive má fase, ocasionada pelas insistentes lesões. Depois de um estiramento muscular na pré-temporada, o veterano meia lida com dores no joelho. É muito provável que Deco continue no banco, dado o bom momento de Wagner. Uma alternativa seria sacar Rhayner, o atacante sem gols. Mas o time perderia o atrevimento exibido na última rodada.

O jogo vale a liderança do Grupo B para o time tricolor, que tem sete pontos e está atrás do Resende, com nove e campanha perfeita no returno. Uma vitória deixará os tricolores bem posicionados para garantir uma vaga nas semifinais, pois abrirão seis pontos para a terceira posição, dividida por Flamengo e o próprio Boavista, que não vai vender barato uma derrota.

Outro problema para Abel Braga é o atacante Wellington Nem. O garoto sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante treinamento e ainda não se recuperou. Marcos Júnior segue no time.



--------------

Predador ainda com crédito
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:32:00

Sem marcar há quatro jogos, Dênis Marques terá a seu favor o novo esquema tático do time, com três meias

--------------

Federação contradiz Rio Ferdinand e nega racismo nas Eliminatórias
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:30:00

A Federação Inglesa rejeitou as acusações do zagueiro Rio Ferdinand e garantiu não ter encontrado nenhuma evidência que comprove as denúncias de racismo feitas pelo zagueiro do Manchester United. O experiente atleta levantou recentemente a hipótese de que uma pequena ala de torcedores do English Team proferiu cantos de cunho discriminatório durante a partida contra San Marino, na última sexta-feira.

--------------

A hora e a vez de Richarlyson
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:27:00

Com atuações consistentes, lateral-esquerdo recupera a confiança de Cuca e ganha vaga de Júnior César no confronto com o Tupi. Treinador diz que disputa faz bem ao grupo

--------------

Kardec se anima com Verdão e empresário garante: 'Farei de tudo ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:24:21


O POVO Online

Kardec se anima com Verdão e empresário garante: 'Farei de tudo ...
O POVO Online
Ainda com o ataque órfão de gols após a saída de Barcos para o Grêmio, o Palmeiras mira Alan Kardec, ex-Santos e atualmente pouco aproveitado no Benfica (POR), para reforçar o setor. O presidente Paulo Nobre conversou com o mandatário dos ...
Palmeiras se interessa e sonda Alan Kardec, mas não abre ...Terra Brasil
Palmeiras confirma interesse em contratar Alan KardecDiário do Grande ABC
Empresário de Kardec tenta transferência para o Palmeiraszerozero.pt
O Jogo -FutNet -Bom Dia Sorocaba
todos os 13 artigos »


--------------

Juraci Moreira vence a Meia Maratona Amil Campinas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:20:00

Em seu último teste antes do retorno ao Circuito Mundial de Triathlon, o triatleta Juraci Moreira (Novac Sports/Banco Safra/Asics) fez bonito “em casa”. Ele foi o vencedor, de ponta a ponta, da corrida de 10 km na Meia Maratona Amil Campinas. A ideia foi usar a prova como uma avaliação de como está sua performance, já visando a ITU Panamerican Cup João Pessoa, na Paraíba, no próximo dia 7.

Acompanhado de seu técnico de corrida, Adriano Vitorino, Juraci ficou satisfeito com seu desempenho, sobretudo por enfrentar atletas especialistas em corridas. “Fiz um teste bacana como estou até aqui e foi positivo. Acredito que posso chegar em João Pessoa já com ritmo para disputar uma vitória”, afirmou o competidor, que é natural de Curitiba, mas atualmente mora e treina em Campinas.



--------------

Começa neste domingo a Taça Brasil de Futsal
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:15:12

Divulgação

Equipes disputam a partir de amanhã a Taça Brasil, em Erechim.

Vai começar a mais tradicional competição do futsal brasileiro. E pela primeira vez na cidade de Erechim, RS. Neste domingo, às 17h, será aberta oficialmente a 40ª edição da Taça Brasil de Futsal, torneio regido pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e organizado este ano pelo CER Atlântico, de Erechim.

Durante sete dias serão 19 jogos, reunindo nada menos que os oito campeões de 2012 nos estados melhores ranqueados pela CBFS, além do Atlântico APTI URI, time que disputa o torneio como sediante e organizador.

Em quadra, alguns dos principais times do salonismo brasileiro além de jogadores considerados do mais alto nível do esporte no País. Times conhecidos, multicampeões como o Minas e a ACBF (Carlos Barbosa), forças da Liga Nacional como Atlântico APTI URI, Joinville/Krona e Fundeavel/Cascavel.

Equipes que costumam sempre entrar forte na disputa de torneios nacionais como o Tigre (PE). A estes se unem ainda Goiás (GO), Maracanã (CE) e o América RN.

Erechim se torna por sete dias a capital do futsal brasileiro e também chama a atenção de todos ligados ao esporte no Brasil e até mesmo fora do País. O treinador da seleção Brasileira, Ney Pereira, já confirmou presença.

Divisão Especial


A Taça Brasil de Futsal é dividida em três divisões: Segunda, Primeira e Especial. Erechim sedia exatamente a principal delas, a Especial. Nesta, estão os campeões dos oito estados melhores ranqueados pela CBFS.

Os times estão divididos em dois grupos: E1 com ACBF, Cia do Terno/Minas, Goiás e América RN. No Grupo E2 estão Atlântico, Fundeavel/Cascavel, Joinville/Krona, Tigre e Maracanã.

De todos os participantes, apenas Minas, Joinville e ACBF já conquistaram o título da Taça Brasil, um dos caminhos para os clubes chegarem ao Campeonato Sul-americano e ao Mundial de Clubes.



--------------

Coritiba Futsal é campeão em São José dos Pinhais
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:10:00

Divulgação


O Coritiba Futsal é o campeão do Torneio Internacional de São José dos Pinhais. Em um jogo eletrizante, realizado na quinta-feira, no Ginásio Ney Braga, o Alviverde venceu o River Plate, da Argentina, por 5 x 4, nos pênaltis, depois de um empate por 2 x 2 no tempo normal.

Com grande apoio e presença do torcedor nas partidas realizadas em São José dos Pinhais, o Coxa Futsal fez prevalecer a superioridade e o peso da camisa para conquistar o primeiro título da sua história.



--------------

Colégio Sion é campeão mirim da Taça Curitiba
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:05:12

A equipe do Colégio Sion garantiu de forma invicta o título da categoria mirim na disputa da Taça Curitiba de voleibol, no ginásio CCE da Secretaria de Estado do Esporte, em Curitiba. Foram sete equipes disputando o torneio, no qual todas jogaram contra todas.

Os jogos foram disputados em apenas um set e na decisão foi contra o Círculo Militar/Dom Bosco, o Colégio Sion venceu por 25x17.

A classificação final ficou assim: em primeiro o Colégio Sion, segundo o Círculo Militar/Dom Bosco, terceiro Araucária, quarto o Clube Curtibano, quinto o Colégio Bom Jesus, sexto o Paraná Clube/Expoente e na sétima colocação ficou o time da APCEF, que neste ano voltou a disputar os campeonatos da Federação Paranaense de Voleibol.



--------------

Categoria sub-07 da Taça Curitiba já tem campeão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 08:00:00

Divulgação


A AD Tistu Futsal se consagrou campeã da Taça Curitiba na categoria Sub-07 ao vencer o Trieste Stadium por 2 x 1 nos pênaltis na última quarta-feira, em partida que aconteceu no Ginásio do Paraná Clube. No tempo normal as equipes empataram em 3 x 3.

Campeões: Pedro Quaglio, Marcelo Araujo Filho, Pietro, Enzo de Andrade, Matheus Silva, Matheus de Souza, Guilherme Senkow, Giorgio, Marco Fregonese e Marcio dos Santos, além da comissão técnica formada por Marco Antonio da Cruz Junior, Affonso Assad e Paulo Martins.



--------------

Diretoria do Coritiba marca presença no treino de sexta-feira
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 07:15:53

O presidente Vilson Ribeiro de Andrade e o superintendente de futebol Felipe Ximenes estiveram no treinamento de sexta-feira (29), acompanhando de perto as mudanças promovidas por Marquinhos Santos. Apesar do respaldo pela diretoria, o técnico antevê que a pressão será grande amanhã.

“Respeito e entendo que a cobrança existe. A gente sabe que a torcida espera um grande ano, só que esse grande ano é feito de doze meses. Passaram-se apenas três do início do trabalho. Então tem que ter calma, paciência, que na seqüência nós vamos encaixar essa equipe pra pensar na decisão”, garante.



--------------

Show de Ferragens assume a ponta no Santa Amélia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/03/2013 às 07:10:33

Divulgação

Esquadrão ganhou do Vitória Régia e assumiu o 2.º lugar.

O 20.º torneio de master da Vila Santa Amélia, que reúne jogadores acima de 35 anos, exprimenta uma troca de liderança rodada a rodada. Depois dos jogos do final de semana passado, o Show de Ferragens ganhou o clássico do Esquadrilha por 3 x 1 e assumiu a ponta da tabela. O segundo lugar é do Esquadrão, qua ganhou do Vitória Régia por 3 x 0. Os demais resultados da rodada foram: K-12 5 x 2 Onix Elevadores, Ajax 3 x 1 Malas (que

perdeu com Perdigão & Cia.), Amigos da Bola 2 x 0 Cometa e Camarões 3 x 2 Juventude.

Os craques da rodada foram Ozéas (Show de Ferragens) e Claudinei (Vitória Régia). Já os artilheiros do campeonato são Cléber (Esquadrilha) e Edson Luiz (Os Malas), com 9 gols cada um. Os jogos tiveram arbitragem de Eduardo Alexandre e Maurício Batista.

Devido ao feriado de Páscoa, a próxima rodada acontece somente dia 7 de abril, às 8h45 - como sempre com 15 minutos de tolerância. Os duelos serão os seguintes: K-12 x Camarões, Amigos da Bola x Show de Ferragens, Fluminense x Esquadrão, Ajax x Caiçara, Esquadrilha x Cometa e Juventude x Onix Elevadores. A coordenação do campeonato é do presidente Arnaldo Herculano, que é auxiliado pelos membros da comissão organizadora, Natal, Robinho, Tatiane, Nenê, Toninho, Tiririca, Preto e o patrono Carlos Simas.



--------------

Seedorf acusa árbitro de mentir em súmula
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 30/03/2013 às 01:00:00




--------------

Usain Bolt se prepara para o desafio na praia de Copacabana e ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/03/2013 às 22:00:04


Jornal do Brasil

Usain Bolt se prepara para o desafio na praia de Copacabana e ...
Globo.com
O homem mais rápido do mundo conheceu a pista de 150 metros. Bolt também usou a pista para outro treino, com os campeões brasileiros de futebol estilo livre. Tweet. Está tudo pronto para o desafio Bolt Contra o Tempo, na praia de Copacabana.
No fim da tarde, Bolt faz treino descontraído na praia de CopacabanaTerra Brasil
Usain Bolt minimiza polêmica com Engenhão e quer diversão no RioJornal do Brasil
Bolt vai a Copacabana e bate bola com brasileirosDiário do Grande ABC
Superesportes -O Dia Online -odiario.com
todos os 47 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário