Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

Notícias até 28-03-2013 às 22:02:32

Prass e Bruno garantem à diretoria que elenco tem vergonha na cara
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:44:00

Após a definição da permanência de Gilson Kleina, a diretoria do Palmeiras reuniu todo o elenco nas dependências internas da Academia de Futebol para avisar que a goleada sofrida em Mirassol era uma fatalidade. Logo depois, Fernando Prass e Bruno correram para falar com os dirigentes e o técnico. O recado era uma garantia de comprometimento.

--------------

Gasquet bate Berdych e agora enfrenta Murray nas semifinais em Miami
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:43:00

Richard Gasquet é o último tenista a garantir vaga nas semifinais do Masters 1000 de Miami. Na noite desta quinta-feira, o francês não deu chances para o tcheco Tomas Berdych e venceu a partida por 2 sets a 0, aplicando um duplo 6/3.

--------------

Palmeiras deve anunciar permanência de Gilson Kleina em coletiva - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:42:38


panoramabrasil.com.br

Palmeiras deve anunciar permanência de Gilson Kleina em coletiva
R7
Gilson Kleina ganhou sobrevida. Com a cabeça a prêmio após a goleada sofrida do Palmeiras por 6 a 2 para o Mirassol, na noite de quarta-feira (28), o técnico recebeu voto de confiança da diretoria, em entrevista coletiva nesta tarde de quinta (28).
Nobre encara decisões difíceis no Palmeiras em 2 mesesDiário do Grande ABC
Kleina salvo pela situação financeira do clubeBom Dia Sorocaba
Paulistão: Mirassol fala em surrealismo e vive clima de euforia após ...Futebolinterior
Terra Brasil -FutNet -Jornal do Brasil
todos os 140 artigos »


--------------

Resende vence o Duque de Caxias e assume a liderança do Grupo B
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:41:00

O Resende foi até a Baixada Fluminense e não tomou conhecimento do Duque de Caxias. A equipe do Sul Fluminense fez 3 a 1 e assumiu a liderança do Grupo B da Taça Rio. O time é o único a manter 100% de aproveitamento, com nove pontos, e abre boa dianteira para outros rivais. O seu adversário desta quinta-feira, por exemplo, soma apenas dois pontos no torneio.

--------------

Centenário, Cruzeiro surpreende e bate Grêmio na Arena
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:40:05

No ano em que completa 100 anos de fundação, o pequeno Cruzeiro, time de Porto Alegre, registrou seu nome na história como sendo o primeiro time brasileiro a vencer o Grêmio na novíssima Grêmio Arena. O triunfo veio nesta quinta-feira, com uma vitória por 2 a 1 válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Fundado no dia 14 de julho de 1913, o Esporte Clube Cruzeiro conseguiu seu feito diante do time titular do Grêmio. Vanderlei Luxemburgo escolheu usar o que tinha de melhor à disposição nesta quinta, para poder poupar contra o Cerâmica, no sábado, e usar força máxima diante do Flu, quarta, em jogo chave da Libertadores.

O problema é que o treinador viu dois jogadores importantes saírem machucados: Dida, no intervalo, e Barcos, já quase no fim, com dores na costela. E o primeiro gol do Cruzeiro saiu numa lambança com Marcelo Grohe. O goleiro foi interceptar um chutão, segurou a bola, mas levou ela até a mão de Werley, que o desarmou. Sorte de Jô, que recebeu um presente com o gol vazio.

O empate veio com Welliton. Fernando bateu escanteio pela esquerda, Kleber desviou no primeiro pau e Welliton apareceu livre na segunda trave para marcar. Só que o Cruzeiro também marcaria pelo alto. Aos 28, Reinaldo testou firme no primeiro pau, após batida de escanteio, para fazer o segundo.



--------------

Defesa falha e Grêmio perde invencibilidade diante do Cruzeiro-RS
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:38:27

Gazeta

Após três resultados positivos nas três primeiras rodadas, o Grêmio não resistiu a uma falha de Werley e Marcelo Grohe

Líder do Grupo A da Taça Farroupilha, o Grêmio perdeu sua invencibilidade nesta quinta-feira, quando recebeu o Cruzeiro na Arena e foi derrotado por 2 a 1, com direito a uma falha colossal da defesa, logo no início do segundo tempo. Sem criatividade, o Tricolor Gaúcho teve em campo sua força máxima, até Fernando, mas pecou na finalização, saiu perdendo, empatou, mas não evitou que Reinaldo fechasse a conta e encerrasse a sequência sem derrotas de Vanderlei Luxemburgo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após três resultados positivos nas três primeiras rodadas, o Grêmio não resistiu a uma falha de Werley e Marcelo Grohe, que substituiu o lesionado Dida no intervalo, e falhou em lance aos 14 do segundo tempo. Wellinton, um dos três atacantes escalados, igualou aos 24, mas não impediu que Reinaldo recolocasse o Estrelado em vantagem, desta vez definitiva. O Cruzeiro era lanterna do Grupo A, mas agora soma seus primeiros três pontos e respira no segundo tempo do Campeonato Gaúcho.

Após o revés em plena Arena, mesmo com cinco minutos de acréscimo e apesar da expulsão de Luxemburgo, o Grêmio embarca para a cidade de Passo Fundo, onde encara o time da casa no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). Já o Cruzeiro-RS, em processo de reação, visita o Pelotas no mesmo dia, três horas depois.

O jogo 

Titular da Seleção Brasileira nos amistosos disputados contra Itália e Rússia, o volante Fernando reforçou o time do Grêmio nesta quinta-feira, ao contrário do chileno Vargas, que também jogou com sua seleção, mas acabou poupado da partida. O meia Elano, por opção de Vanderlei Luxemburgo, já que não participou de dois treinos da semana e ainda está suspenso contra o Fluminense, também ficou fora. Com três atacantes em campo, o Grêmio demorou a se encontrar.

Para evitar que os donos da casa pressionassem, o time do Cruzeiro-RS manteve a posse de bola e tentou trocar passes no setor de meio-campo. A superioridade técnica, no entanto, mostrou-se evidente desde os primeiros minutos de bola rolando. Logo aos quatro, Pará levantou a bola no meio da área, a defesa cortou, mas Barcos tentou aproveitar a sobra para servir André Santos. O passe saiu errado, mas o Grêmio se manteve no campo de ataque com cobrança de falta de Fernando e cabeceio de Cris por cima do gol de Fabio.

O Cruzeiro tentou abrir o placar aos 12, quando Jô recebeu no meio da defesa e bateu forte, de dentro da área, mas a bola desviou na marcação e quase enganou Dida, que teve que se esticar para fazer a defesa. Em contra-ataque puxado por Almir, já perto do apito final, os visitantes fizeram mais uma tentativa, com corte da defesa. Já aos 41 minutos, demonstrando pressa para abrir o placar, Barcos conseguiu lançamento para Wellinton, que podia ter driblado o goleiro Fábio ou devolvido para o argentino, mas preferiu concluir em cima do camisa 1 e perdeu a chance.

A grande dificuldade do Grêmio no primeiro tempo foi na organização e na armação de jogadas. Com Souza e Fernando atuando mais recuados, Zé Roberto ficava sozinho no setor, exigindo a aproximação de Barcos. Sem o cacoete de distribuidor de bolas, o ex-palmeirense dava até carrinho para impedir a ofensiva inimiga, mas era discreto no ataque.

Uma das correções testadas por Luxemburgo no segundo tempo, além da troca do lesionado Dida por Marcelo Grohe, foi o recuo de Zé Roberto, que começava a atuar como terceiro homem de meio-campo na tentativa de conduzir a bola da defesa do ataque. Tentando distribuir bolas para Barcos e Kleber, que jogavam mais abertos com Wellinton centralizado, o camisa 10 criou boas oportunidades, mas a defesa do Cruzeiro-RS também mostrou qualidade.

Aos 12 minutos do segundo tempo, uma lambança da defesa gremista permitiu a abertura de placar por parte dos visitantes, em plena Arena. Após levantamento na área, Marcelo Grohe saiu do gol com a bola nas mãos, mas acabou indo de encontro a Werley e permitindo a queda. Sem dificuldades, Jô bateu de primeira e abriu a contagem.

O Grêmio tentou reagir na sequência, mas após bola na trave de Kléber, alcançou o empate aos 22, quando Fernando cobrou escanteio na primeira trave, a marcação desviou e a sobra ficou livre para o Gladiador deixar tudo igual. Cinco minutos depois, sem perder o foco, o Cruzeiro voltou a ficar em vantagem, também em cobrança de escanteio na primeira trave e desvio de Reinaldo, desta vez para o fundo do gol de Grohe.

Nos instantes finais, com direito a cinco minutos de acréscimo, o Grêmio pressionou enquanto pôde, mas não conseguiu igualar a partida mesmo com Marco Antônio e Willian José em campo para aumentar a ofensividade. Com várias interrupções, como a expulsão de Vanderlei Luxemburgo e a troca de agressões entre Pará e Jô, o ritmo frenético do Tricolor não rendeu o empate.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 2 CRUZEIRO-RS

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre
Data: 28 de março de 2013, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcio Cristiano Brum Coruja
Assistentes:José Eduardo Calza e Alexandre Antonio Kleiniche(RS)
Cartões amarelos: André Santos, Pará (Grêmio), Alberto, Marcelo Santos, Faísca, Jô (Cruzeiro-RS)

GOLS: Grêmio ? Wellinton, aos 24 minutos do segundo tempo. Cruzeiro-RS ? Jô, aos 14 minutos do segundo tempo, e Reinaldo, aos 28 minutos do segundo tempo.

GRÊMIO: Dida (Marcelo Grohe); Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza (Marco Antônio) e Zé Roberto; Kleber, Welliton e Barcos (Willian José)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CRUZEIRO-RS: Fabio; Reinaldo, Claudio, Leo Carioca (Rogério) e Marcelo Santos; Alberto, Almir, Faísca e Jean Paulo (Maxwall); Jô e Jean
Técnico: BenHur Pereira



--------------

Em casa, Santos fica duas vezes na frente, mas cede empate para o Mogi Mirim
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:37:00

Resultado mantém a diferença de dois pontos entre as duas equipes no Paulistão

--------------

Grêmio é derrotado e perde 100% no 2º turno
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:36:00




--------------

Vídeo: Gilson Kleina permanece no Palmeiras mesmo com goleada
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:36:00

Mesmo depois da goleada por 6 a 2 sofrida pelo Palmeiras para o Mirassol, o técnico Gilson Kleina vai continuar no clube de Palestra Itália. O presidente do Verdão, Paulo Nobre, assegurou a permanência do técnico e o diretor executivo do clube, Carlos Brunoro, negou que a permanência de Kleina tenha sido motivada por causa da multa rescisória do treinador.

--------------

3 ° Santos 2 x 2 Mogi Mirim 4 ° - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:34:06


Futebologia

3 ° Santos 2 x 2 Mogi Mirim 4 °
Globo.com
Craque volta após defender a Seleção, mas não decide e segue em jejum. Cícero e Giva marcam, mas Henrique e Wagninho definem o 2 a 2 na Vila. DESTAQUES DO JOGO. nome do jogo. Cícero. O meia fez o primeiro gol do Santos e ainda deu uma ...
Santos fica duas vezes na frente, mas cede empate para o MogiGazeta Esportiva
Santos 1 x 1 Mogi Mirim ? Neymar e Peixe decepcionam na VilaFutebolinterior
Santos empata com Mogi e fica mais longe da liderançaDiário do Grande ABC
A Tribuna -R7 -Vavel.com
todos os 53 artigos »


--------------

Atacante Jéferson Cruz é o novo reforço da Portuguesa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:34:00

Atleta vem para a disputa da Série B do Carioca

--------------

Santos fica duas vezes na frente, mas cede empate para o Mogi
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:29:27

Gazeta

O time praiano segue na terceira posição, agora com 29 pontos. Um lugar abaixo na tabela de classificação, o Sapão soma 27 pontos ganhos

Mesmo após ficar duas vezes na frente no placar, o Santos cedeu o empate em duas ocasiões e não saiu do 2 a 2 com o Mogi Mirim, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Cícero e Giva marcaram para o Santos, só que Henrique e Wagninho deixaram tudo igual para o Mogi, que manteve o bom momento no Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O resultado manteve os santistas e o Mogi nas mesmas colocações. O time praiano segue na terceira posição, agora com 29 pontos. Um lugar abaixo na tabela de classificação, o Mogi soma 27 pontos ganhos.

Na próxima rodada, os alvinegros vão até Bauru, onde enfrentam o Oeste de Itápolis, no domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo de Castilho. No mesmo dia e horário, o Mogi Mirim visita o São Caetano, no Anacleto Campanella.

O jogo

O Santos começou a partida pressionando e chegou com perigo ao gol adversário, logo aos quatro minutos. Arouca iniciou a jogada, Giva tentou o arremate e foi bloqueado, com a bola voltando para o volante, que dentro da grande área, bateu de perna esquerda para boa defesa de Daniel.

Bem armado em campo, o Mogi Mirim conseguiu amenizar a pressão santista e, também, ameaçou o gol de Rafael. Aos 21, Val arriscou um chute forte, de fora da área, com a bola passando próxima a meta defendida pelo camisa 1 do Santos.

Dois minutos depois, os alvinegros voltaram a criar uma boa chance. Neymar encontrou Léo, dentro da área, mas o experiente lateral-esquerdo, após fintar o seu marcador, pegou fraco na bola, de pé direito, facilitando a defesa do arqueiro do Mogi.

Antes do intervalo, o Santos conseguiu furar o forte sistema defensivo do Mogi e abriu o placar. Aos 42, Arouca cruzou pela direita para Neymar, mesmo pressionado pela zaga, ajeitar para Cícero, que entrava na grande área e emendou de perna esquerda, superando Daniel: 1 a 0 para o Peixe.

Na volta para a etapa complementar, os santistas foram surpreendidos pelo Mogi Mirim. Aos quatro, João Paulo cobrou falta pela direita, Lucas Fonseca desviou a bola e Henrique completou para as redes, sem chance de defesa para Rafael, empatando o jogo para os visitantes.

Com o gol de empate do Sapão, o time praiano voltou a carga e retomou a pressão. Aos 12, Bruno Peres cruzou da direita, Neymar tentou dominar, Lucas Fonseca afastou parcialmente e a bola sobrou para Montillo finalizar. O chute foi desviado pela zaga do Mogi, exigindo boa defesa de Daniel, que mandou a bola para escanteio e salvou a sua equipe de sofrer o segundo gol na Vila.

Os visitantes responderam, aos 20, quando Wagner cobrou escanteio fechado e Rafael se deslocou para conseguir o desvio. Os alvinegros quase levaram um gol olímpico. No minuto seguinte, Wagner foi substituído por Carlos Alberto.

No entanto, o Santos não deixou o Mogi Mirim crescer na partida e tratou de passar a frente no marcador novamente. Aos 22, Cícero deixou o jovem Giva livre, para tocar na saída de Daniel e anotar o segundo do Peixe no confronto. Dois minutos após o gol, o técnico Muricy Ramalho foi obrigado a sacar Léo, que com dores no tornozelo, deu lugar a Guilherme Santos.

Os santistas quase ampliaram a vantagem em cobrança de falta de Neymar, aos 30. Com categoria, a Joia deslocou a bola de Daniel, mas o seu chute acertou o travessão, em grande oportunidade da sua equipe para chegar ao terceiro gol no duelo.

Em desvantagem, o Mogi viu o técnico Dado Cavalcanti trocar Roni por Wagninho, aos 33. Um minuto mais tarde, Wagninho recebeu pela ponta direita, dentro da grande área, e soltou a bomba, vencendo Rafael e igualando mais uma vez o placar: 2 a 2.

Nos minutos finais, com o empate, o treinador do Mogi Mirim sacou o meia Roger Gaúcho, colocando o volante Juninho para reforçar a marcação no setor de meio-campo. Aos 43, o Alvinegro Praiano quase chegou à vitória, com Neymar. Após cruzamento de Giva, o craque do Santos dominou no peito e tentou uma bicicleta. Roniery travou o arremate e evitou o que poderia ser o gol da vitória do Santos.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 2 MOGI MIRIM

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 28 de março de 2013 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Maria Núbia Ferreira Leite
Cartões amarelos: Henrique, Tiago Alves e Roniery (Mogi Mirim)
Gols: SANTOS: Cícero, aos 42 minutos do primeiro tempo e Giva, aos 22 minutos do segundo tempo MOGI MIRIM: Henrique, aos 4 e Wagninho, aos 34 minutos do segundo tempo

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo (Guilherme Santos); Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Giva e Neymar
Técnico: Muricy Ramalho

MOGI MIRIM: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Roni (Wagninho) e Roger Gaúcho (Juninho); Wagner (Carlos Alberto) e Henrique
Técnico: Dado Cavalcanti



--------------

Cruzeiro/RS surpreende e bate o Grêmio na Arena: 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:29:00

Grohe entra no segundo tempo, falha e Cruzeiro busca importante vitória contra o rebaixamento

--------------

Aílton Silva não é mais técnico do São Caetano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:26:00

Treinador deixou o time após reunião com a diretoria

--------------

Criciúma faz 8 a 0, humilha o Juventus e sobe na tabela do estadual
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:25:27

Gazeta

Jogando no Estádio Heriberto Hülse, o time dirigido por Vadão foi impiedoso e aplicou uma humilhante derrota ao Juventus: 8 a 0

O Criciúma marcou mais gols nesta quinta-feira do que havia feito em todo o segundo turno do Campeonato Catarinense. Jogando no Estádio Heriberto Hülse, o time dirigido por Vadão foi impiedoso e aplicou uma humilhante derrota ao Juventus: 8 a 0.

O resultado fez o Criciúma subir na tabela de classificação do Estadual, somando agora 8 pontos (Figueirense, com 11, e Atlético Ibirama, com 10, estão à frente). Já o Juventus faz campanha pífia: só perdeu no segundo turno e ocupa a lanterna.

Havia muita expectativa para o confronto do Criciúma com o último colocado do Catarinense. Despedindo-se de sua camisa comemorativa pelo aniversário de 65 anos, o time queria aproveitar a fragilidade do adversário para vencer pela primeira vez sob o comando de Vadão. Só não esperava que fosse de forma tão avassaladora.

O massacre começou aos nove minutos, quando Sueliton fez um desarme e passou a bola para Lins acertar a rede. Não demorou muito para o Criciúma fazer mais dois gols. Aos 24, Amaral deixou a sua marca após uma série de escanteios. Em seguida, Ivo ampliou com um chute de fora da área.

A goleada foi configurada ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Lins aproveitou uma sobra de bola dentro da área do Juventus e anotou o seu segundo gol no jogo ? o quarto do Criciúma.

Se quatro vira, oito acaba. No segundo tempo, o Criciúma não se importou com a falta de reação dos visitantes e abriu ainda mais vantagem com gols de Marcel, Ivo e Amaral, aos três, nove e 11 minutos.

O último e oitavo gol da humilhante derrota do Juventus só saiu nos acréscimos da partida. Em cobrança de pênalti sofrido por Matheus Ferraz, Giancarlo sacramentou a maior goleada do Campeonato Catarinense de 2013 e a festa do Criciúma no Heriberto Hülse.

No domingo de Páscoa, o Criciúma tentará manter o bom momento diante do Guarani, desta vez como visitante. O Juventus voltará a campo no mesmo dia, tentando se reabilitar contra a Chapecoense, em casa.



--------------

Santos empata com Mogi e fica mais longe da liderança
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:25:05

Mesmo com Montillo e Neymar em campo, o Santos tropeçou diante do Mogi Mirim, nesta quinta-feira à noite, no encerramento da 15.ª rodada do Campeonato Paulista. O empate em 2 a 2 fez justiça ao que foi o jogo, apesar das poucas chances de gol de ambos os lados. O time da casa ficou duas vezes à frente do placar na Vila Belmiro, mas nos dois momentos caiu de produção e permitiu o empate do time interiorano.

O resultado deixa o Santos cada vez mais longe da liderança, com 29 pontos, contra 35 do São Paulo, que ainda tem um jogo a menos. O Mogi aparece logo atrás, em quarto, com 27, sendo o segundo melhor time do interior, atrás apenas da Ponte Preta. No domingo, o Santos visita o Oeste e o Mogi Mirim vai até São Caetano.

O JOGO - Apesar de terem jogado com suas seleções durante a semana, Neymar e Montillo foram escalados como titulares do Santos para a equipe se reabilitar do empate contra o Palmeiras. Na frente, Giva foi mantido depois de duas boas atuações.

Mas o que se viu na Vila Belmiro foi um primeiro tempo morno, de raras chances de gol. Neymar, como sempre, era o mais lúcido, mas desta vez as jogadas insistiam em dar errado. O Mogi, bem organizado taticamente, assustava quando conseguia controlar a bola por um pouco mais de tempo. Aos 21 minutos, por exemplo, Val arriscou de longe e mandou raspando o travessão.

O Santos só teve duas boas jogadas no primeiro tempo. Numa, Neymar recebeu pela esquerda, ninguém se aproximou dele para receber, e o atacante cruzou cheio de estilo. Cícero subiu junto com o goleiro e mandou para fora. Em outra, já aos 42, Arouca cruzou, Neymar não dominou, mas ela sobrou para Cícero bater no canto e fazer 1 a 0.

A vitória parcial não era justa e a igualdade no placar veio logo aos 5 minutos do segundo tempo. João Paulo cobrou falta pela direita, Lucas Fonseca desviou de cabeça e Henrique apareceu livre na frente do gol para empatar.

O gol elevou a moral do Mogi, que passou a jogar mais no campo de ataque. Só que isso abriu espaço para contra-ataques. Aos 12 minutos, Montillo teve ótima chance na cara do gol, mas mandou em cima de Daniel. Se o argentino jogava mal, Cícero resolvia. Aos 22, o meia fez ótima jogada entre três marcadores e deu passe perfeito para Giva, que ficou cara a cara com o goleiro e não desperdiçou.

Por pouco o terceiro gol não saiu dos pés de Neymar, que bateu uma falta no travessão aos 30. Mas pouco depois o Mogi empatou. Guilherme Santos, substituto de Léo (que havia saído machucado), errou na marcação e a bola chegou até Wagninho, que bateu mascado e deixou tudo igual no seu primeiro toque na bola.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 2 X 2 MOGI MIRIM

SANTOS - Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo (Guilherme Santos); Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Neymar e Giva. Técnico - Muricy Ramalho.

MOGI MIRIM - Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Roger Gaúcho (Juninho) e Wagner (Carlos Alberto); Roni (Wagninho) e Henrique. Técnico - Dado Cavalcanti.

GOL - Cícero, aos 42 minutos do primeiro tempo; Henrique, aos 5, Giva, aos 23, e Wagninho, aos 33 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Guilherme Ceretta de Lima.

CARTÕES AMARELOS - Roniery, Tiago Alves e Henrique.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).



--------------

Com pés no chão, Michael fala continuar trabalhando para conseguir espaço
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:25:00

Jovem estreou contra o Macaé e fez três gols

--------------

No retorno de Neymar, Santos empata
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:23:00




--------------

Jogadores do Mirassol afirmam que palmeirenses estavam 'abatidos'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:21:00

Clube goleou o 'Verdão' por 6 a 2

--------------

Murray vence Cilic e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:17:08


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Murray vence Cilic e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami
Terra Brasil
O escocês Andy Murray, segundo cabeça de chave, derrotou o croata Marin Cilic, nono pré-classificado, por 6-4 e 6-3, e passou nesta quinta-feira às semifinais do Masters 1000 de Miami, disputado nas quadras duras do Crandon Park, em Key Biscayne ...
Richard Gasquet passa por Tomas Berdych e vai às semifinais do ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Murray derrota Cilic e avança à semifinal em MiamiDiário do Grande ABC
Andy Murray avança para as "meias" em MiamiRecord
A Bola -RTP
todos os 13 artigos »


--------------

Pinheiros vence e quebra sequência de 16 vitórias do Brasília - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:12:05


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Pinheiros vence e quebra sequência de 16 vitórias do Brasília
Terra Brasil
Após 16 vitórias consecutivas no Novo Basquete Brasil (NBB), o Uniceub/BRB/Brasília voltou a perder na competição. Na noite desta quinta-feira, o time da capital federal foi até São Paulo (SP) enfrentar o Pinheiros, no ginásio poliesportivo Henrique ...
Mineiro pontua no fim, e Pinheiros acaba com invencibilidade do ...Globo.com
UniCeub/BRB é derrotado pelo Pinheiros e perde invencibilidadeSuperesportes
Pinheiros põe fim à série invicta do Brasília no NBBO POVO Online
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -Tribuna da Bahia
todos os 9 artigos »


--------------

Nobre encara decisões difíceis no Palmeiras em 2 meses
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:10:05

Paulo Nobre tem pouco mais de dois meses como presidente do Palmeiras (foi eleito em 21 de janeiro), mas já teve de tomar várias decisões importantes após complicados momentos da equipe. A última delas foi na tarde desta quinta-feira, quando resolveu manter o técnico Gilson Kleina no time mesmo após a goleada sofrida para o Mirassol por 6 a 2, no dia anterior.

O presidente ficou mais de meia hora dando entrevista para explicar os motivos pelos quais deixou Gilson Kleina no cargo. Disse que o treinador ainda faz parte do planejamento e que não é momento de mudanças. E ainda falou sobre sua vida como dirigente do Palmeiras.

"Eu sabia que o cargo não seria só de prazer, tem momentos difíceis também", afirmou. "Administrar um clube como o Palmeiras é muito complexo. Eu nunca imaginei que ser presidente seria só glamour. É muito trabalho diário, sem feriado, sem fim de semana, sem saber que horas vai sair do clube..."

Paulo Nobre diz que ficou sabendo da derrota do Palmeiras para o Mirassol apenas na manhã desta quinta, após voltar da Europa. Ele foi o chefe da delegação brasileira nos amistosos da seleção na Suíça e em Londres e depois aproveitou para ir a Portugal. "Como torcedor, fiquei com vergonha", afirmou sobre a goleada sofrida pelo time alviverde.

Para apagar a vergonha da última quarta, o diretor executivo José Carlos Brunoro afirmou que só com vitórias os torcedores vão parar de pressionar por uma saída de Gilson Kleina. "A torcida tem o lado emocional. A única coisa para contentar a torcida é o resultado", disse.

Neste sábado, o Palmeiras busca a recuperação no Campeonato Paulista contra o Linense, às 18h30, no estádio do Pacaembu.



--------------

Cássio comemora um ano de estreia e vibra com o bom momento no Timão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:09:00



--------------

Em casa, Criciúma vence o Juventus sem dificuldades: 8 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:06:00

Tigre goleou o adversário no Heriberto Hulse

--------------

Carlo Ancelotti não garante escalação de Lucas contra o Montpellier - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:05:29


A Bola

Carlo Ancelotti não garante escalação de Lucas contra o Montpellier
iG Esporte
O treinador do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, não garante a presença do meia Lucas na partida contra o Montpellier, nesta sexta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Francês. Lucas ficou fora de combate por causa de uma lesão no tornozelo ...
Contra o Montpellier, PSG defende a liderança do Campeonato ...Terra Brasil
Técnico do PSG não garante presença de Lucas em duelo com o ...Globo.com
Lesão deve tirar Thiago Motta do PSG contra o BarçaDiário do Grande ABC
FutNet -Superesportes -A Bola
todos os 11 artigos »


--------------

20:52: Usain Bolt está no Rio de Janeiro para desafio em ... - O Repórter
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:05:20


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

20:52: Usain Bolt está no Rio de Janeiro para desafio em ...
O Repórter
RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O velocista jamaicano Usain Bolt chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (28). O campeão olímpico dos 100 e 200 metros rasos vai correr neste domingo (31) em uma pista de 150 metros montada na Praia de ...
Usain Bolt: "A final da Liga dos Campeões será entre Real Madrid e ...Yahoo! Esportes
Bolt visita projeto social e desafia crianças em corrida em 'câmera ...Globo.com
Bolt visita projeto social no Rio e "perde" corrida para criançaTerra Brasil
Webrun -Diário do Nordeste -Jornal do Brasil
todos os 19 artigos »


--------------

Após golaço, Rodolfo promete: 'Vou fazer mais desses'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:04:00

Jogador marcou o gol de empate do Tricolor

--------------

Éverton Ribeiro destaca dificuldades esperadas para duelo contra o Villa Nova
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:02:00

Raposa deve encarar retranca na partida deste sábado

--------------

Canoas vence o Santa Cruz/RS por 2 a 0 e deixa a lanterna do grupo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 21:02:00

Vitória do Canoas foi sacramentada com menos de 15 minutos de jogo

--------------

Paulo Miranda elogia concorrente à vaga de titular no São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:56:00

Jogador disputa a posição com garoto Rodrigo Caio

--------------

Com liberação da prefeitura, Botafogo faz treino no campo anexo ao Engenhão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:47:00

Bota pode treinar, mas não jogar no Engenhão

--------------

Acompanhe lance a lance as emoções de Paraná e Operário
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:45:00

.



--------------

Cássio completa um ano de Corinthians e ganha homenagem
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:44:00

Goleiro corintiano é considerado o "herói" do Mundial

--------------

Flamengo inicia renegociação dos direitos de imagem dos jogadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:42:00

Clube tem atletas com até cinco meses de direitos atrasados

--------------

Paulinho cobra maturidade para Corinthians vencer São Paulo e ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:39:13


Portal Bragança Notícias

Paulinho cobra maturidade para Corinthians vencer São Paulo e ...
Terra Brasil
Os cantos dos torcedores insistem que o clube alvinegro precisa jogar com raça e até com o coração para vencer suas partidas. Mas o volante Paulinho acredita que o Corinthians terá de se apegar a outras qualidades para triunfar diante de São Paulo e ...
Paulinho nega vingança e coloca o Majestoso à frente da ...Gazeta Esportiva
Tite definirá escalação para o clássico só nesta sextaDM.com.br
Poupados treinam, titulares descansam, e time do Corinthians para ...ESPN.Estadao
FutNet -Diário do Grande ABC -Futebolinterior
todos os 71 artigos »


--------------

Desafiante de Mayweather é preso por porte de arma
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:35:04

Robert Guerrero, próximo desafiante de Floyd Mayweather Jr, não tem o mesmo cartel nem a mesma fama do boxeador que é tido um dos maiores da atualidade, mas agora também tem no currículo uma passagem pela cadeia. Guerrero foi detido nesta quinta-feira em Nova York ao tentar entrar num avião armado com um revólver.

De acordo com o fiscal do condado de Queens, Richard Brown, Guerrero foi preso nesta manhã, quando apresentou um estojo com um revólver ao agente da companhia área na hora de registrar seu voo. De acordo com Brown, o boxeador norte-americano estava com uma arma calibre 40 e três pentes vazios.

A arma estava registrada na Califórnia, mas a licença não é válida em Nova York. "Espero que Guerrero lute melhor do que pensa. Para que não haja mal entendido, vou ser claro: não se pode entrar com uma arma sem licença neste país e nesta cidade. Quem fizer isso, será preso e processado por um delito grave", destacou Brown.

Guerrero pagou a fiança e foi liberado, precisando se reapresentar à corte de Nova York em 14 de maio, dez dias depois de enfrentar Mayweather em Las Vegas pelo cinturão dos meio-médios do CMB (Conselho Mundial de Boxe). Mayweather é o atual campeão, mas Guerrero ficou com o título provisório enquanto aquele cumpriu três meses de prisão.



--------------

Construtora divulga novo vídeo da obra no Palestra Itália
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:33:27

Gazeta

Com 63% das obras concluídas, o remodelado Palestra Itália terá mais de 45 mil lugares cobertos para jogos de futebol

Responsável pela modernização do Palestra Itália, a construtora WTorre publicou, nesta quinta-feira, em sua página oficial no Facebook, o sexto episódio da série Intervalo. Intitulado A Nova Curva, o vídeo mostra a dificuldade que os profissionais encontram para construir a arquibancada nova sobre a parte não demolida do estádio, no setor voltado para a Avenida Francisco Matarazzo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segunda a construtora, esta parte da obra se tornou complexa por causa da impossibilidade de trabalhar com peças pré-moldadas, o que vinha ocorrendo no restante da futura arena. A empresa terá de trabalhar de forma artesanal - pois os moldes serão feitos momentos antes da instalação-, e contar com a ajuda das condições climáticas.

"Quando chove, não temos como avançar (na obra). Isso dificulta bastante", disse Cláudio Pellicciari, gerente responsável pela modernização do estádio palmeirense, admitindo a possibilidade de atraso.

Leia mais: Palmeiras é alvo de piadas após sofrer seis gols em derrota

Com 63% das obras concluídas, o remodelado Palestra Itália terá mais de 45 mil lugares cobertos para jogos de futebol, anfiteatro com capacidade para receber até 12 mil espectadores, espaço para shows para cerca de 55 mil pessoas, centro de convenções, restaurante panorâmico, um memorial do clube, além de lojas e lanchonetes.



--------------

Gabriel e Newton Drummond, do Inter, testam bola da Copa do Brasil e aprovam
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:15:00

Bola será de fornecedora diferente da usada no Campeonato Gaúcho

--------------

Paulistão: Mirassol fala em surrealismo e vive clima de euforia após ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:14:15


Futebolinterior

Paulistão: Mirassol fala em surrealismo e vive clima de euforia após ...
Futebolinterior
Mirassol, SP, 28 (AFI) ? A goleada por 6 a 2 aplicada sobre o Palmeiras na última quarta-feira entrou não só na história do Mirassol, mas também da cidade de 53 mil habitantes, localizada na região de São José do Rio Preto, cerca de 450 km da capital do ...
Nobre considera goleada em Mirassol uma "fatalidade que acontece"Terra Brasil
Paulo Nobre fala sobre reação após saber de goleada para o ...FutNet
Palmeiras banca permanência do técnico Gilson KleinaR7
Jornal do Brasil -ESPN.Estadao -Yahoo! Esportes (Blogue)
todos os 139 artigos »


--------------

Paulinho cobra maturidade para Timão vencer São Paulo e Millonarios
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:14:00

Os cantos dos torcedores corintianos insistem que o clube alvinegro precisa jogar com raça e até com o coração para vencer suas partidas. Mas o volante Paulinho acredita que o Timão terá de se apegar a outras qualidades para triunfar diante de São Paulo e Millonarios. Na contramão dos gritos motivacionais de sua torcida, o jogador espera que todo o elenco saiba utilizar a sua experiência para driblar o intenso desgaste físico e administrar um eventual resultado positivo.

--------------

Contra o Montpellier, PSG defende a liderança do Campeonato ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:06:42


A Bola

Contra o Montpellier, PSG defende a liderança do Campeonato ...
Terra Brasil
O Paris Saint-Germain defende a liderança isolada do Campeonato Francês diante do Montpellier, em partida que será disputada nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Parc des Princes. O PSG soma 58 pontos ganhos e pretende vencer para abrir ...
Carlo Ancelotti não garante escalação de Lucas contra o MontpellierGazeta Esportiva
Técnico do PSG não garante presença de Lucas em duelo com o ...Globo.com
Lesão deve tirar Thiago Motta do PSG contra o BarçaDiário do Grande ABC
FutNet -Superesportes -A Bola
todos os 11 artigos »


--------------

Murray derrota freguês croata e avança em Miami - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:05:08


A Bola

Murray derrota freguês croata e avança em Miami
Terra Brasil
Andy Murray, número 3 do mundo, não teve dificuldades para avançar nesta quinta-feira às semifinais do Masters 1.000 de Miami. O britânico venceu nas quartas de final o croata Marin Cilic (11º) por 2 a 0: 6-4 e 6-3. Esta foi a oitava vitória de Murray sobre o ...
Após começo lento, Cilic luta no fim, mas Murray vence e avança ...Globo.com
Andy Murray bate Marin Cilic e segue em busca do bi no Masters ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Murray derrota Cilic e avança à semifinal em MiamiDiário do Grande ABC
A Bola -RTP
todos os 11 artigos »


--------------

Zagueiros voltam a treinar e podem reforçar Palmeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:05:04

Depois de levar uma goleada histórica do Mirassol, por 6 a 2, sofrendo seis gols apenas no primeiro tempo, o Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira com duas boas notícias. O zagueiro Henrique, que não joga há duas partidas, foi novamente a campo. Maurício Ramos e Vilson treinaram e já estão à disposição.

O capitão da equipe treinou no gramado pela primeira vez desde que sofreu uma lesão na coxa direita diante do Botafogo, há uma semana. Henrique, supervisionado pelo preparador Marco Aurélio Schiavo, correu pelo gramado da Academia de Futebol, alternando tiros curtos com movimentações específicas.

Os titulares contra o Mirassol ficaram na academia fazendo regenerativo. O restante do elenco realizou um trabalho em campo reduzido e aprimorou fundamentos. O zagueiro Maurício Ramos, baixa de última hora da partida contra o Mirassol por uma indisposição estomacal, participou normalmente. Ele e Vilson estão à disposição para voltar ao time contra o Linense, sábado, no Pacaembu.



--------------

Técnico Carlo Ancelotti não garante escalação de Lucas contra o Montpellier
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:05:00

Comandante do PSG afirmou que decisão sobre escalação do meia brasileiro ficará para esta sexta-feira, dia do confronto contra os atuais vencedores do Campeonato Francês

--------------

Sonhando com a Champions, Paços recebe o desesperado Gil Vicente
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:00:32

O Paços de Ferreira faz, até aqui, uma campanha surpreendente na atual edição Campeonato Português. A equipe ocupa a quarta colocação da competição, com 42 pontos ganhos - um a menos que o Braga, e já tem a classificação para a Liga Europa praticamente sacramentada.

--------------

Contra o Montpellier, PSG defende a liderança do Campeonato Francês
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/03/2013 às 20:00:32

O Paris Saint-Germain defende a liderança isolada do Campeonato Francês diante do Montpellier, em partida que será disputada nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Parc des Princes. O PSG soma 58 pontos ganhos e pretende vencer para abrir uma vantagem de oito tentos sobre o Lyon, que ocupa a segunda posição, com 53 pontos. O Montpellier faz uma campanha irregular na competição: é o sétimo colocado, com 45 tentos ganhos.

--------------

Abel exalta momento de Wagner para explicar Deco na reserva
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 19:44:00

Luso treinou como titular, mas foi sacado antes do jogo contra o Macaé

--------------

Raulino de Oliveira tem pedido de interdição parcial; Ferj e ... - Yahoo! Esportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 19:41:29


Yahoo! Esportes

Raulino de Oliveira tem pedido de interdição parcial; Ferj e ...
Yahoo! Esportes
Depois de perder o Engenhão devido a falhas na estrutura da cobertura do estádio, o Campeonato Carioca está ameaçado de ver seu novo palco principal também interditado. Determinado pela Ferj como sede dos clássicos, mata-mata e final do Estadual, ...
'Substituto' do Engenhão, Raulino de Oliveira tem falhas e pode ser ...ESPN.Estadao
'Substituto' do Engenhão, Raulino tem falhas e pode ser interditadoTerra Brasil
Principal opção do RJ sem o Engenhão, estádio de Volta Redonda ...Goal.com

todos os 4 artigos »


--------------

Recuperado, Renato está a disposição de Paulo Porto para o 2º turno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 19:41:00

Lateral estava de fora do time desde o jogo contra o ASA

--------------

Bernard admite expectativa por convocação da Seleção
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/03/2013 às 19:37:00

'Uma expectativa sempre grande', diz meia

--------------

Junior Lemos fala sobre estreia como profissional e promete mais dedicação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/03/2013 às 19:32:00

Volante entrou aos 41 minutos do segundo tempo no lugar do meio-campista Nikão e participou da vitória sobre o América-TO na sua primeira partida pelo Coelho

--------------

UFC disponibiliza novo lote de ingressos para evento em Jaraguá ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/03/2013 às 16:29:27


Superesportes

UFC disponibiliza novo lote de ingressos para evento em Jaraguá ...
Superesportes
O UFC on FX 8: ?Belfort x Rockhold?, chamado no Brasil de UFC no Combate 2, promete ser mais um sucesso de público no país. No primeiro dia de venda foram esgotados ingressos de três dos quatro setores disponíveis para o evento. A grande procura ...
UFC disponibiliza novo lote de ingressos para UFC NO COMBATE ...Portaldailha
UFC disponibiliza novo lote de ingressos para o evento de Jaraguá ...JC OnLine
Após ingressos esgotados em 24 horas, UFC disponibiliza novo loteESPN.Estadao
SUPER LUTAS -Boa Informação
todos os 9 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário