Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

Notícias até 26-03-2013 às 21:02:03

Neuer falha, mas Alemanha passa fácil pelo Cazaquistão e segue ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:43:08


A Bola

Neuer falha, mas Alemanha passa fácil pelo Cazaquistão e segue ...
Globo.com
Em um "replay" da última rodada, a Alemanha não teve dificuldades para passar novamente pelo Cazaquistão, desta vez em Nuremberg, e seguir firme sua caminhada rumo à Copa de 2014. Apesar da trapalhada do goleiro Manuel Neuer, que tentou sair ...
Alemanha 4 x 1 Cazaquistão: comandados de Joachim Löw ...Goal.com
Reus marca duas vezes e Alemanha goleia o CazaquistãoTerra Brasil
Alemanha volta a golear Cazaquistão e abre oito pontos de ...FutNet
Vavel.com -ESPN.Estadao -O Repórter
todos os 16 artigos »


--------------

Argentina empata com Bolívia pelas eliminatórias - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:40:58


Virgula

Argentina empata com Bolívia pelas eliminatórias
Terra Brasil
A Argentina empatou por 1 a 1 com a Bolívia e segue firme rumo à Copa do Mundo do Brasil em 2014, na partida disputada nesta terça-feira no estádio Hernando Siles de La Paz, válida pela 12ª rodada das eliminatórias sul-americanas. A Bolívia abriu o ...
Argentina sente altitude e apenas empata com a BolíviaFutNet
Argentina empata com a Bolívia por 1 x 1 fora de casaReuters Brasil
Argentina empata em 1x1 com Bolívia na altitude de La PazTribuna Hoje
Diário do Grande ABC -Portal A Crítica -Diário de S.Paulo
todos os 36 artigos »


--------------

Vídeo: Japão perde e tem classificação para a Copa adiada
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:39:00

O Japão poderia ser a primeira seleção a garantir vaga na Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Para isto, bastava empatar com a Jordânia, fora de casa. Mas, em jogo emocionante, os anfitriões venceram por 2 a 1 e adiaram a classificação dos samurais. Confira estes e outros gols das Eliminatórias Asiáticas.

--------------

Montenegro se recupera e empata com a Inglaterra - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:36:45


Fox Sports

Montenegro se recupera e empata com a Inglaterra
Terra Brasil
Um bom segundo tempo garantiu a Montenegro o empate de 1 x 1 com a Inglaterra nesta terça-feira, o que mantém o país dos Bálcãs com chances de classificação no Grupo H das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Wayne Rooney marcou de ...
Montenegro 1x1 Inglaterra: tudo igual no confronto entre os líderes ...Goal.com
Inglaterra empata com Montenegro nas EliminatóriasDiário do Grande ABC
Rooney se redime, mas Inglaterra cede empate a Montenegro e ...ESPN.Estadao
A Bola -Record -Mais Futebol
todos os 24 artigos »


--------------

Ainda sem vencer na Taça Rio, Flamengo recebe Bangu no 2º desafio de Jorginho
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:35:32

Gazeta

Partida será em Volta Redonda. Equipe rubro-negra tem um empate e uma derrota no turno

Pressionado pela ausência de vitórias na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca: este é o Flamengo que enfrenta o Bangu nesta quarta-feira, às 22 horas(de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada. Com apenas um ponto conquistado no Grupo B, onde aparece apenas na sexta posição, o Rubro-Negro pode começar a ver as chances de classificação para as semifinais se complicarem em caso de novo tropeço. O time, que vem de empate sem gols com o Boavista, na estreia do técnico Jorginho, tem a vitória como único resultado satisfatório.

Deixe seu comentário para esta notícia

Na visão dos jogadores do Flamengo, as dificuldades encontradas até o momento não devem servir de obstáculo na luta pelo resultado positivo contra o Bangu, pois eles entendem que seguem rigorosamente no páreo por uma vaga nas semifinais.

"Nós não devemos jogar a toalha porque simplesmente não existe nada perdido. Dependemos das nossas próprias forças para classificar, pois tenho convicção de que podemos garantir uma vaga se ganharmos os cinco jogos restantes. Mas vamos pensar em uma partida de cada vez. O nosso foco está nesse compromisso diante do Bangu. Sei que não vai ser fácil, pois além das virtudes do adversário, existe a pressão pelo resultado, mas estamos preparados para lidar com este tipo de situação e tenho certeza de que vamos começar a mudar a realidade", analisou o goleiro Felipe.Jorginho também prefere não dar sinais de abatimento, ainda mais que está no segundo jogo no comando da equipe. Ele entende que a equipe vai evoluir contra o Bangu e pode vencer se corrigir alguns erros.

"Não vejo motivo para desespero e acredito que podemos conquistar a vitória, sem nenhum menosprezo ao adversário. Falo isso porque o Flamengo não teve sustos contra o Boavista e mostrou um bom volume de jogo. Se conseguirmos repetir isso na quarta, mas traduzindo em gols as oportunidades que criarmos, tenho certeza de que o bom resultado vai aparecer. Estamos trabalhando para isso", garantiu Jorginho.

O treinador flamenguista vai contar com o retorno do meia Carlos Eduardo, recuperado de uma faringite que o tirou da partida contra o Boavista. Ele vai ocupar a vaga de Cléber Santana. O zagueiro chileno Marcos González e o volante paraguaio Víctor Cáceres, servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, ficam à disposição, mas serão avaliados na concentração. Caso sejam relacionados, a tendência é que fiquem como opção no banco de reservas.

Pelo lado do Bangu também existe a busca pela primeira vitória na Taça Rio, pois a equipe soma dois pontos e vem de empate por 1 a 1 com o Audax. Sem correr risco de rebaixamento, o time da Zona Oeste sonha com as semifinais e entende que isso passa, obrigatoriamente, pelo triunfo diante do Fla.

"Sabemos que podemos ir longe nesta Taça Rio e por isso vamos fazer de tudo para conquistar a vitória diante do Flamengo", afirmou o técnico Cleimar Rocha.

Em termos de escalação, acontecerá uma mudança em relação ao time que jogou no fim de semana: o lateral-direito Celsinho, que cumpriu suspensão diante do Audax, reaparece na vaga de Romeu, que vira opção como suplente.

FICHA TÉCNICA - BANGU X FLAMENGO
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 27 de março de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Magalhães (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa (RJ) e Andréa Marcelino de Sá (RJ)

BANGU: Getúlio Vargas; Celsinho, Raphael Azevedo, Carlos Renan e Bruno Santos; Ives, André Barreto, Mayaro e Eudes; Hugo e Sergio Junior Técnico: Cleimar Rocha

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Ibson e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane Técnico: Jorginho



--------------

Preocupado, técnico Jorginho fecha treino do Flamengo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:35:05

Preocupado com o empate sem gols em sua estreia, o técnico Jorginho resolveu fechar o treino do Flamengo, nesta terça-feira, véspera da partida contra o Bangu, em rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O treinador não deu pistas sobre a escalação da equipe, mas deve contar com o retorno de Carlos Eduardo, maior aposta de Jorginho para este duelo. O meia não está em sua melhor física porque sofreu com uma faringite toda a semana passada, que o tirou do jogo contra o Boavista.

O meia Rodolfo também será uma possibilidade para a partida, depois de regularizar o seu novo contrato com o clube. Ele será opção para o segundo tempo. O Flamengo deverá entrar em campo com Felipe; Léo Moura, Walace, Alex Silva e João Paulo; Amaral, Ibson, Elias e Carlos Eduardo (Cleber Santana); Rafinha e Hernane.

Ciente da pressão que o time já vislumbra, o atacante Rafinha cobrou uma vitória nesta quarta, após dois tropeços neste início de Taça Rio. "Só pensamos em vencer, ainda mais que temos de ganhar praticamente todas. Temos de colocar a cabeça no lugar, a bola no chão e tentar a vitória", afirmou.



--------------

Artilheiro João Neto aposta em aprendizado para classificar Papão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:35:00

Dividindo a liderança do segundo turno do Campeonato Paraense com o Paragominas, o Paysandu não vê a hora de selar sua classificação para as semifinais. E para não perder a chance de título antecipado, já que faturou o primeiro turno, o time bicolor aposta na experiência adquirida com os erros ao longo do estadual.

--------------

Luxemburgo poupa três em treino, mas deve ter força total na quinta - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:33:29


Luxemburgo poupa três em treino, mas deve ter força total na quinta
Terra Brasil
Com o jogo diante do Cruzeiro adiado para a próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), por questões de segurança, o técnico Vanderlei Luxemburgo adiou também a definição dos titulares que entram em campo na Arena para manterem a liderança do ...
Grêmio poupa três titulares de treinoJornal Correio do Povo (Assinatura)
Elano, Zé Roberto e Souza são poupados dos treinamentos desta ...FutNet

todos os 5 artigos »


--------------

Zizao é relacionado contra o Penapolense - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:31:17


O POVO Online

Zizao é relacionado contra o Penapolense
Bom Dia Sorocaba
Com diversas lesões e alguns jogadores poupados, o técnico Tite promoveu o retorno de Zizao ao banco de reservas. O chinês foi relacionado para o jogo com o Penapolense depois de exatos dois meses. Além dele, o banco será formado por Danilo ...
Sem oito, Timão encara Penapolense pela 1ª vez na históriaTerra Brasil
Tite arma Timão cheio de reservas para enfrentar o PenapolenseGazeta Esportiva
Tite poupará quatro titulares do Corinthians nesta 4ªParaná-Online
Boa Informação (liberação de imprensa)
todos os 6 artigos »


--------------

Luxemburgo poupa três em treino, mas deve ter força total na quinta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:27:00

 No treino técnico desta terça-feira, o comandante poupou Souza, Zé Roberto e Elano, mas ainda não garantiu a escalação de nenhum deles por conta da logística do clube na sequência da temporada.

--------------

Equador goleia Paraguai e se aproxima da Argentina
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:25:04

A seleção equatoriana deu mais uma passo importante para se classificar à terceira Copa do Mundo de sua história - disputou em 2002 e 2006 - ao golear o Paraguai por 4 a 1, nesta terça-feira, em casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Foi a sexta partida seguida sem derrota da equipe, que está cada vez mais próxima de se garantir no Brasil em 2014.

O resultado levou o Equador aos 20 pontos, com um jogo a menos que a líder Argentina, que tem 24. Se ficar entre as quatro primeiras colocadas, a seleção estará no Brasil no ano que vem, com a possibilidade de disputar a repescagem se for a quinta. Já o Paraguai é o lanterna das Eliminatórias, com apenas oito pontos.

Apesar do resultado, foi o Paraguai que saiu na frente nesta terça-feira, com o gol de Caballero, que chutou após sobra da zaga e abriu o placar aos 14 minutos. O time equatoriano foi para cima e conseguiu o empate com Caicedo, que aproveitou cobrança de falta da esquerda e se antecipou ao goleiro para marcar de cabeça, aos 37 minutos.

No segundo tempo os donos da casa foram para cima e conseguiram a goleada. Logo aos quatro minutos, Montero foi lançado, avançou pela esquerda e bateu cruzado para marcar. A vantagem aumentou aos oito, quando Benítez aproveitou linda jogada individual de Montero e fez de cabeça. Já aos 30 minutos, Aguillar tocou contra a própria meta e fechou o placar.



--------------

Grupo do Sport lamenta saída repentina de Hugo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:23:00

Tobi e Sérgio Guedes também ficaram surpresos com rescisão contratual do jogador

--------------

Destaque do Fla, Rafinha quer recuperar bom futebol diante do Bangu
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:22:00

Destaque do Flamengo na Taça Guanabara, quando a equipe foi eliminada nas semifinais, após uma derrota para o Botafogo, o jovem Rafinha vive um momento de instabilidade na temporada. Ciente da mudança na postura de seus marcadores, que já conhecem sua qualidade técnica o atacante espera recuperar o bom futebol.

--------------

Josué afirma que Atlético-MG é uma potência e elogia estrutura do clube
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:21:32

Gazeta

Volante deixou o Wolfsburg e assinou contrato com o Atlético-MG até o final de 2014

O Atlético-MG apresentou nesta terça-feira, o volante Josué, contratado na última semana, e que chega para deixar o elenco do Galo ainda mais forte para as competições de 2013. O jogador se diz motivado em defender as cores do time mineiro, e afirma que a equipe atleticana é uma das potências do futebol brasileiro.

Deixe seu comentário para esta notícia

"O Atlético-MG é, hoje, uma potência do futebol brasileiro e estou muito motivado e muito feliz", disse Josué, que elogiou o elenco do Galo, que segundo ele, vai ajudar na adaptação. "Tendo tantos jogadores conhecidos, vai facilitar muito a minha adaptação", comentou.

Josué assinou contrato com o Atlético-MG até o final de 2014 e ficou impressionado com a estrutura do clube. O jogador já tinha visitado a Cidade do Galo com a Seleção Brasileira em 2009, mas o atleta revela que a estrutura que já era boa ficou ainda melhor, superando, inclusive, alguns clubes da Europa.

"Conheci a Cidade do Galo em 2009, quando estive aqui com a Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina, pelas Eliminatórias. Hoje, vi que está ainda melhor, ainda mais estruturada. Conheci muitas estruturas na Europa, na Alemanha, e a do Atlético-MG não deixa nada a desejar para nenhuma outra que conheci, é ainda mais admirável e fornece ainda mais recursos para jogador", afirmou.

O volante já está regularizado e garante que já pode estrear pelo Galo no compromisso do próximo domingo, contra o Tupi, no estádio Independência. "Pelo Atlético-MG, tudo é válido. Se depender de mim, estarei á disposição para ajudar o Atlético-MG a conseguir mais uma vitória no final de semana", disse Josué, que deixou a escalação nas mãos do técnico Cuca.

"Depende do Cuca. Ele perguntou se eu poderia treinar hoje, me mostrei bem confiante. Quero ajudar, jogar e estar em campo o mais rápido possível, mas vai depender do meu desempenho nos treinamentos da semana", concluiu.



--------------

Autuori confirma que Dedé sairá do Vasco em junho
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:20:04

O recém-chegado Paulo Autuori recebeu uma má notícia da diretoria logo em seus primeiros dias no Vasco. Ele vai perder o zagueiro Dedé a partir do meio do ano, confirmou o próprio treinador, nesta terça-feira. "Sei que o Dedé vai sair", sacramentou, para tristeza do torcedor vascaíno.

Segundo Autuori, a saída do zagueiro lhe foi comunicada pela diretoria logo que começaram as negociações para que fosse contratado como novo treinador. "Não vou ficar inventando história, porque isso só complica', disse. "Vou sugar o máximo a presença dele e depois cabe ao René Simões (diretor executivo) e ao Ricardo Gomes (diretor técnico) trabalharem em função da saída do Dedé", afirmou.

O técnico não revelou qual será o destino de Dedé. O zagueiro, porém, deve defender o Vasco na partida contra o Olaria, nesta quarta-feira, pela Taça Rio. Ele se recuperou de um problema urológico e treinou normalmente nesta terça. Dedé chegou a ser dúvida para o jogo desta quarta após ter difo cortado dos amistosos da seleção.

Autuori não confirmou a escalação vascaína para esta quarta, mas revelou que o atacante equatoriano Carlos Tenorio, finalmente recuperado de lesão, voltará a ser relacionado. Ele disputa uma das duas vagas no ataque com Bernardo e Éder Luis.

O Vasco deve entrar em campo com: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Sandro Silva, Wendel, Fellipe Bastos (Pedro Ken) e Carlos Alberto; Bernardo e Éder Luis.



--------------

Técnico Paulo Autuori confirma que zagueiro Dedé sairá do Vasco em junho
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:17:00

Diante da forte concorrência, diretoria do Cruzeiro já descarta negociação por atleta

--------------

Após amistosos pela Seleção, Neymar volta ao Santos nesta 4ª feira - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:16:39


O POVO Online

Após amistosos pela Seleção, Neymar volta ao Santos nesta 4ª feira
Gazeta Esportiva
Após defender a Seleção Brasileira nos empates com a Itália, na última quinta-feira, na Suíça, e Rússia, segunda, na Inglaterra, o atacante Neymar deve voltar ao Santos nesta quarta. A Joia chega de viagem depois dos amistosos com o time canarinho e ...
Neymar retorna ao Santos nesta quarta e deve atuar contra o MogiTerra Brasil
Miralles é poupado de treinamento e vira dúvida contra o Mogi MirimO POVO Online

todos os 4 artigos »


--------------

Autuori chama responsabilidade para si diante de estreia no Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:15:00

Treinador comanda o clube cruzmaltino pela primeira vez contra o Olaria nesta quarta-feira

--------------

Argentina sente altitude e apenas empata com a Bolívia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:12:00

Di Maria acabou precisando de um balão de oxigênio; Messi perdeu um gol feito

--------------

Botafogo se prepara para jogar na quinta sem seu líder
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:10:08

O Botafogo se prepara para jogar sem seu líder. O holandês Seedorf vai cumprir suspensão na partida desta quinta-feira contra o Friburguense, com local ainda indefinido com a interdição do Engenhão pela prefeitura do Rio de Janeiro. Ao receber o cartão vermelho na vitória sobre o Madureira, o meia vai a julgamento (ainda sem data) e pode perder outros cinco confrontos. Hipótese que os alvinegros não querem nem pensar.

"A gente espera que ele fique fora só por um jogo, pois precisamos muito dele. Qualquer time perde muito sem o Seedorf", comentou o atacante Rafael Marques, destacando que o craque holandês conduz o time com sua técnica e com sua voz. "A sua experiência nos dá tranquilidade. Aquele último passe, ele cadencia o jogo quando tem que cadenciar e o deixa mais rápido quando tem que deixar", exaltou.

Mesmo com a ausência de Seedorf, o Botafogo espera manter o ritmo perfeito na Taça Rio. O clube alvinegro é o único dos grandes que detém duas vitórias em duas rodadas do returno. O zagueiro Antônio Carlos treinou nesta terça e está perto do retorno de um estiramento muscular na coxa esquerda. O veterano ainda não tem previsão de liberação, porém.



--------------

Com dois gols de Balotelli, Itália supera Malta - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:08:32


A Bola

Com dois gols de Balotelli, Itália supera Malta
Terra Brasil
O atacante Mario Balotelli marcou duas vezes e comandou a vitória da Itália por 2 x 0 sobre uma inspirada seleção de Malta, nesta terça-feira, pelo Grupo B das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Balotelli abriu o placar em um pênalti bem batido, ...
Malta 0 x 2 Itália: Balotelli marca duas vezes e Azzurra segue forte ...Goal.com
Com 2 de Balotelli, Itália vence e segue líder de grupoDiário do Grande ABC
Balotelli faz duas vezes, um deles um golaço, e Itália vence Malta ...FutNet
ESPN.Estadao -Ansalatina.com.br -zerozero.pt
todos os 13 artigos »


--------------

Risco à torcida causou interdição do Engenhão, diz Paes
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:05:10

Construído para os Jogos Pan-Americanos de 2007 ao custo de R$ 380 milhões, o estádio olímpico João Havelange, o Engenhão, está interditado por tempo indeterminado. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, contou nesta terça-feira ter sido procurado pelo consórcio responsável pela construção, formado por Odebrecht e OAS, que informou sobre "problemas estruturais de projeto" na cobertura do estádio que ofereceriam riscos aos torcedores. O prefeito, então, decidiu pela interdição.

"Já amanhã (quarta) não poderemos realizar nenhum jogo", disse Eduardo Paes, referindo-se à partida entre Fluminense e Macaé, prevista para as 19h30, pela terceira rodada da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), ainda sem novo local definido. O jogo pode também ser adiado. Uma reunião na noite desta terça na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) com Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo (que administra o Engenhão) definiria o que será feito.

A construção do Engenhão começou a ser feita pela Delta, que abandonou a obra. Então, assumiu o consórcio Odebrecht/OAS. "Contratualmente, segundo a secretaria municipal de Obras, as empresas colocaram em uma das cláusulas que não se responsabilizariam pelo projeto e isso foi compactuado pelo meu antecessor", referindo-se ao ex-prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, atualmente vereador pelo DEM. Sendo assim, se o problema for mesmo de projeto, como alegou ao prefeito o consórcio, quem vai arcar com a solução será a prefeitura.

"O estádio só será reaberto quando for apresentada uma solução definitiva, e até agora nenhuma me foi apresentada", disse Paes. "Não é admissível que um estádio com tão pouco tempo de vida apresente esse tipo de problema", afirmou o prefeito, que, por quase uma dezena de vezes, fez questão de frisar: "Não fui eu que fiz o estádio". Paes disse não saber detalhes sobre os problemas na cobertura do estádio e informou que um engenheiro do consórcio vai apresentar as informações para a imprensa nesta quarta.

O Engenhão vinha sendo o principal estádio do Rio de Janeiro desde que o Maracanã foi fechado para reforma em 2010 para a realização da Copa das Confederações, neste ano, e da Copa do Mundo de 2014. Os clubes vinham se revezando entre jogos no próprio Engenhão e no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Sem o Engenhão pelos próximos meses, os times devem mandar a maior parte dos seus jogos no próprio Raulino de Oliveira e no estádio de São Januário, do Vasco. O Maracanã só retomará a rotina de jogos locais após a Copa das Confederações, em junho.



--------------

Armador Diego Souza brinca com o filho Davi em campo da Toca da Raposa II
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:03:00

Pequeno torcedor vestiu o uniforme completo do Cruzeiro e a camisa 10 do pai

--------------

Nas Eliminatórias, Equador goleia o Paraguai por 4 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 20:03:00

Jefferson Montero foi o destaque da partida com 2 gols marcados

--------------

Diretoria do Flamengo afirma que seleção da Holanda poderá treinar na Gávea
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:58:00

Seleção ficará no Hotel Cesar Park

--------------

Ney Franco admite foco na Libertadores e confirma time misto em Jundiaí
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:50:32

Pedro Taveira

Buscando o melhor planejamento para encarar os bolivianos na altitude de La Paz, o técnico confirmou que poupará sete jogadores diante do Paulista, nesta quarta, pelo Paulistão.

O São Paulo já pensa no duelo da quinta-feira da semana que vem contra o The Strongest, pela Copa Libertadores. Buscando o melhor planejamento para encarar os bolivianos na altitude de La Paz, o técnico Ney Franco confirmou que poupará sete jogadores diante do Paulista, nesta quarta, pelo Paulistão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?Pouparemos em função do nosso jogo da quinta-feira que vem. A gente tinha duas escolhas, segurar amanhã ou no de domingo (clássico contra o Corinthians). Não significa que está definida a equipe que joga com o Corinthians?, afirmou o treinador.

?Outro objetivo é que na quinta a gente tem um jogo decisivo pela Libertadores e não poderia ir pra esse jogo sem dar oportunidade pra Paulo Miranda, Cortez e Rhodolfo, que voltam de lesão, Fabrício, Wallyson. Para que todos os jogadores tenham condição de ir para esse jogo bem?, completou Franco.

Veja também: ?Ney Franco promove sete alterações no São Paulo para encarar Paulista

O time que começará a partida contra o Paulista será formada por Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício, Douglas e Cañete; Wallyson e Luis Fabiano. O camisa 9 está suspenso na Libertadores.

?A gente está trabalhando com a situação atual e ele (Luis Fabiano) não tem condições de jogo. Embora não vamos ter a defesa, há a expectativa para que ele ganhe essa condição, mas estamos trabalhando com a situação atual e é por isso que ele vai para o jogo?, explicou o comandante.

Sobre Lúcio, que ganha sua primeira chance após o desentendimento com Ney Franco na derrota para o Arsenal de Sarandí, há duas semanas, o técnico disse apenas que espera que o zagueiro jogue bem.

O São Paulo lidera o Campeonato Paulista e garante sua vaga nas quartas de final com uma vitória em Jundiaí.



--------------

Israel bate a Irlanda do Norte fora de casa e fica à frente do Portugal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:50:00

Israelenses aparecem na segunda posição do Grupo F

--------------

Lúcio deverá voltar contra o Paulista, nesta quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:48:00

Ney Franco deverá poupar, no entanto, oito jogadores

--------------

Estádio do Engenhão é interditado por problemas estruturais - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:47:43


MSN

Estádio do Engenhão é interditado por problemas estruturais
Reuters Brasil
RIO DE JANEIRO, 26 Mar (Reuters) - Seis anos após sua conclusão, o estádio Olímpico João Havelange, construído para os Jogos Pan-Americanos de 2007, vai ser fechado por problemas estruturais, informou a prefeitura do Rio de Janeiro. Relatórios das ...
Paes fecha Engenhão após relatório que aponta problemas na ...Globo.com
Prefeitura do Rio interdita o estádio EngenhãoBBC Brasil
Eduardo Paes confirma interdição do Engenhão e exime o Botafogo ...Goal.com
Diário do Grande ABC -Terra Brasil -R7
todos os 36 artigos »


--------------

Prefeito do Rio confirma que Engenhão está interditado por tempo ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:41:44


panoramabrasil.com.br

Prefeito do Rio confirma que Engenhão está interditado por tempo ...
iG Esporte
O Engenhão está interditado por tempo indeterminado. O estádio apresenta problemas na cobertura, que corre até o risco de cair dependendo de velocidade de vento e temperatura, e foi fechado por ordem da prefeitura do Rio. A decisão foi comunicada ...
Paes confirma Engenhão fechado e reabertura só com 'solução ...Terra Brasil
Estádio Engenhão é interditado por problema na coberturapanoramabrasil.com.br
Problema na cobertura põe torcedor em risco, e prefeito interdita ...ESPN.Estadao
O POVO Online -Rádio Itaperuna Gospel FM -BBC Brasil
todos os 25 artigos »


--------------

Sem titulares, Caio Júnior realiza coletivo com restante do elenco
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:41:00

Com a equipe titular do Vitória realizando um trabalho na academia, o treinador Caio Júnior aproveitou o coletivo desta terça-feira para analisar o restante do elenco. Enquanto o auxiliar técnico Eduardo Duca comandou o treinamento, o comandante do Leão da Barra ficou do lado de fora, examinando o desempenho de cada jogador.

--------------

Irlanda e Áustria empatam por 2 a 2 pelo Grupo C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:41:00

Austríacos alcançaram a vice-liderança com o resultado

--------------

Argentina empata com Bolívia na altitude e segue líder
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:40:04

Na altitude de 3.660 metros de La Paz, a seleção argentina conseguiu arrancar um empate diante da Bolívia nesta terça-feira, por 1 a 1. O resultado manteve os comandados de Alejandro Sabella na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, dando mais um passo para garantir uma das quatro vagas diretas à competição, que será disputada no Brasil.

Além de fazer a Argentina chegar aos 24 pontos, o resultado serviu para apagar o trauma de quatro anos atrás, quando a seleção, na época comandada por Diego Maradona, foi goleada por 6 a 1 pelos bolivianos nas Eliminatórias. Na atual edição, no entanto, a Bolívia vive fase bem diferente e tem apenas nove pontos, brigando na parte de baixo da tabela.

O que se viu no início do jogo desta terça, no entanto, foi a Bolívia indo para cima e criando boas chances com Bejarano e Marcelo Moreno, mas ambos pararam no goleiro Romero. Aos 25 minutos, porém, o próprio Marcelo Moreno abriu o placar, ao aproveitar cruzamento de Chumacero pela direita.

O gol acordou a Argentina, que foi para cima. Di María perdeu duas chances e criou outra para Palacio, que também desperdiçou. Mas aos 43 minutos, Messi achou Clemente Rodríguez pela esquerda e o lateral cruzou para o meio da área. Banega cabeceou meio sem força, mas acertou o canto esquerdo do goleiro e empatou.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com a Bolívia em cima e perdendo boas oportunidades, novamente com Marcelo Moreno e Bejarano. Apesar de ter participado do gol argentino, Messi não se destacava até os últimos minutos da partida, quando perdeu a última grande chance ao finalizar em cima de Galarza, após receber de frente para o goleiro.



--------------

Argentina empata com a Bolívia por 1 x 1 fora de casa - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:37:38


Vavel.com

Argentina empata com a Bolívia por 1 x 1 fora de casa
Reuters Brasil
LA PAZ, 26 Mar (Reuters) - A seleção argentina arrancou na terça-feira um empate de 1 x 1 com a Bolívia na altitude de La Paz, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2014, e segue na liderança. Marcelo Martins abriu o marcador para a ...
Argentina volta a tropeçar na altitude, mas empate e se aproxima da ...Terra Brasil
Argentina empata com Bolívia na altitude e segue líderDiário do Grande ABC
Com time misto, Argentina vai a La Paz e empata com a BolíviaGazeta Esportiva
Diário do Sudoeste -Vavel.com -Midiamax
todos os 29 artigos »


--------------

Alemanha e Holanda goleiam e ficam mais perto da vaga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:35:05

Alemanha e Holanda fizeram a lição de casa com sobras nesta terça-feira. As duas seleções golearam seus rivais e ficaram mais perto de conquistar por antecipação a vaga na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Em Nuremberg, os alemães enfrentaram novamente o Casaquistão, derrotado na rodada passada. Desta vez, o time da casa aplicou 4 a 1, com gols de Reus (duas vezes), Götze e Gündogan. Só levou gol porque o goleiro Neuer vacilou ao tentar sair jogando com os pés, perdeu a bola e viu Schmidtgal reduzir a vantagem dos anfitriões no placar.

A Alemanha chegou aos 16 pontos no Grupo C das Eliminatórias Europeias, com um jogo a mais que a vice-líder Áustria e dois a mais que a Suécia, terceira colocada. As duas seleções somam oito pontos cada. Os austríacos empataram com a Irlanda por 2 a 2, nesta terça, fora de casa.

Pelo Grupo D, a Holanda também fez bonito e goleou a Romênia por 4 a 0. Van Persie marcou duas vezes, uma delas de pênalti. Van der Vaart e Lens marcaram os outros gols dos donos da casa, que jogaram em Amsterdã.

Os holandeses somaram sua sexta vitória consecutiva, em seis jogos disputados na fase de grupos das Eliminatórias. O time soma 18 pontos e lidera com folga a chave. A segunda posição da chave pertence à Hungria, que empatou com a Turquia por 1 a 1, em Istambul. Pelo mesmo grupo, a Estônia venceu Andorra por 2 a 0, em casa.



--------------

Alemanha volta a golear Cazaquistão e abre oito pontos de vantagem na liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:35:00

Trio do Borussia Dortmund anotou os quatro gols alemães

--------------

Prefeito do Rio confirma que Engenhão está interditado por tempo indeterminado
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:30:49

O Dia

Problemas estruturais na cobertura do estádio do Pan 2007 comprometem a segurança

O Engenhão está interditado por tempo indeterminado. O estádio apresenta problemas na cobertura, que corre até o risco de cair dependendo de velocidade de vento e temperatura, e foi fechado por ordem da prefeitura do Rio. A decisão foi comunicada nesta terça-feira em reunião que contou com os presidentes de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco e da Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj). O prefeito Eduardo Paes explicou por que o atual principal palco do futebol carioca está proibido de receber jogos.

Leia também: Engenhão será interditado pela prefeitura do Rio por problemas estruturais

"Fui procurado no fim da semana passada pelo consórcio responsável pela construção do Engenhão, inaurgurado em 2007. Eles vêm monitorando a situação da cobertura desde o início. Esse monitoramento tem sido feito pelo próprio projetista da cobertura. Já havia tido uma segunda opinião da cobertura. E hoje (terça-feira) me informaram que a cobertura tinha problemas estruturais de projeto. Perguntei se esses problemas representavam risco para os torcedores. E a resposta foi "sim", dependendo de determinadas circunstâncias como velocidade do vento e temperatura. Independentemente disso, existia o risco. Não sei dizer a proporção. Diante desse fato, tomei a decisão de interditar o estádio imediatamente até que tivéssemos mais detalhes para a solução que pode ser dada. Liguei para o presidente da Federação e do Botafogo", disse, em coletiva, Eduardo Paes.

"Não há qualquer relação desse risco com a maneira como o Botafogo vem conduzindo. Pelo contrário, há uma série de problemas que o clube vem resolvendo. É um problema da cobertura e não da manutenção do Botafogo. Já amanhã (quarta-feira) não vamos poder realizar nenhum jogo no estádio. Reafirmo aqui, prioridade absoluta é, em havendo qualquer risco, não permitir que o estádio seja utilizado", disse o prefeito, que acrescenta sobre os problemas do estádio:

"Vou trabalhar com o pior cenário e a melhor solução. A informação que obtive é que houve uma convergência de três opiniões sobre os riscos da cobertura, até mesmo de uma empresa alemã contratada pelo concessionário. Aparentemente é um problema do projeto. Mas vamos apurar tudo isso. Não ficaremos apenas no laudo. O time da Prefeitura está empenhado em encontrar a solução o mais rapidamente possível. Até agora não me foi apresentada nenhuma. Assim que ela me for apresentada será implementada. É inadimissível que um estádio inaugurado há tão pouco tempo já tenha de enfrentar essa situação."

Não há previsão para o Engenhão ser reaberto ao público.

"O estádio vai ficar fechado por tempo indeterminado. Se me apresentarem uma solução que vai levar um mês, ele ficará um mês fechado. Se durar um ano, vai ficar um ano fechado. Só vou desenterditar o Engenhão quando surgir uma solução definitiva para o problema. Não podemos brincar com um negócio desse", garantiu Paes.

A Ferj vai se reunir com os presidentes de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco para traçar uma solução agora que o estádio está interditado. Os jogos entre Fluminense e Macaé, marcado para quarta-feira, e Botafogo x Friburguense, na quinta, estão com a situação indefinida.



--------------

Diego Viana volta de lesão e reforça Lusa titular contra São Carlos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:29:00

Fora de combate desde a derrota contra o Red Bull Brasil, no dia 27 de fevereiro, o atacante remanescente do Brasileirão de 2012 voltou a treinar nesta terça-feira, mas ainda não sabe se será titular contra o São Carlos.

--------------

Vitinho espera melhora e fala em concentração maior na Taça Rio
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:28:00

Com a ausência do uruguaio Nicolás Lodeiro, que está com a seleção uruguaia, o jovem Vitinho teve a chance de iniciar a partida contra o Madureira. Agora o garoto terá outra oportunidade entre os titulares nesta quinta-feira, contra o Friburguense e revelou que pretende ter uma atuação melhor do que a última, sempre buscando ajudar a equipe a sair com os três pontos.

--------------

CBJ divulga lista de convocados para Pan-americano de judô
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:28:00

Nesta terça-feira, dia 26 de março, a comissão técnica da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) anunciou a lista de convocados para a disputa do Campeonato Pan-americano da modalidade, que será realizado entre os dias 18 e 20 de abril, em San José, capital da Costa Rica. Nove homens e nove mulheres, número máximo permitido pelo torneio, foram selecionados para defender a Seleção Brasileira.

--------------

Com 4 a 0 na Romênia, Holanda segue 100% nas Eliminatórias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:28:00

Vitória mantém os holandeses tranquilos rumo à classificação ao Mundial de 2014

--------------

Inglaterra cede empate para Montenegro e se mantém em 2º no ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:26:35


O POVO Online

Inglaterra cede empate para Montenegro e se mantém em 2º no ...
Terra Brasil
A Inglaterra teve nesta terça-feira uma grande chance de assumir a liderança do grupo H das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014, mas permitiu que Montenegro buscasse o empate em 1 a 1 e com isso se manteve na segunda posição, ...
Montenegro 1x1 Inglaterra: tudo igual no confronto entre os líderes ...Goal.com
Inglaterra empata com Montenegro nas EliminatóriasDiário do Grande ABC
Rooney se redime, mas Inglaterra cede empate a Montenegro e ...ESPN.Estadao
Record -Mais Futebol -zerozero.pt
todos os 20 artigos »


--------------

Inglaterra empata com Montenegro nas Eliminatórias
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:25:04

A seleção inglesa perdeu uma grande chance de se aproximar da vaga para a Copa do Mundo de 2014 nesta terça-feira, com o empate por 1 a 1 diante de Montenegro. Atuando fora de casa, a equipe de Rooney e Gerrard saiu na frente logo aos seis minutos do primeiro tempo, mas se fechou demais com a vantagem e permitiu o empate dos donos da casa na etapa final.

O resultado manteve a Inglaterra na segunda colocação do Grupo H, com 12 pontos, justamente atrás de Montenegro, que tem 14 e hoje garantiria a única vaga direta da chave para o Mundial. Os ingleses voltam a campo pelas Eliminatórias no dia 6 de setembro, quando enfrentam a Moldávia, enquanto os montenegrinos pegam a Polônia, no mesmo dia.

Nesta terça, Rooney abriu o placar logo no início, de cabeça, após cobrança de escanteio de Gerrard pela esquerda. O empate saiu na mesma moeda. Aos 31 minutos da etapa final, Damjanovic cabeceou após escanteio da direita, Joe Hart ainda conseguiu espalmar, mas, após confusão na área, o próprio Damjanovic marcou.

Na terceira colocação do Grupo H vem a Polônia, que chegou aos oito pontos ao golear o "saco de pancadas" San Marino nesta terça. Com dois gols do artilheiro do Borussia Dortmund Lewandowski, os poloneses fizeram 5 a 0 no adversário, que já sofreu 29 gols em seis jogos nas Eliminatórias. Piszczek, Teodorczyk e Kosecki completaram a vitória.

No outro jogo da chave, a Ucrânia bateu a Moldávia por 2 a 1, em casa, e também chegou a oito pontos, em quarto lugar. Yarmolenko e Khacheridi marcaram para os ucranianos, enquanto Suvorov descontou para o time visitante.



--------------

Prefeito do Rio interdita Engenhão e Campeonato Carioca fica ameaçado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:22:00

Definição ocorrerá após reunião na sede da FERJ

--------------

Balotelli faz duas vezes, um deles um golaço, e Itália vence Malta fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:21:00

Atacante do Milan voltou a brilhar com a camisa da Azurra

--------------

Trio do Dortmund brilha, e Alemanha goleia Cazaquistão pelas Eliminatórias
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:20:49

Gazeta

Com grande atuação de três jogadores do Borussia, seleção alemã faz 4 a 1 e chega aos 16 pontos no Grupo C


Defendendo a liderança do Grupo C das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, a Alemanha recebeu o Cazaquistão nesta terça-feira e, mais uma vez, fez uma grande partida. Contando com grande atuação de três jogadores do Borussia Dortmund, os alemães venceram por 4 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com mais esta vitória, os alemães chegam aos 16 pontos chegam aos 16 pontos em seis jogos e continuam invictos na competição. O Cazaquistão, por sua vez, com apenas um empate, é o quinto colocado da chave.

Messi passou em branco e Argentina ficou no 1  a 1 contra a Bolívia em La Paz

Messi passou em branco e Argentina ficou no 1 a 1 contra a Bolívia em La Paz

Foto: Juan Karita/AP

Khedira comemora gol pela Alemanha contra o  Cazaquistão, na vitória por 4 a 1

Khedira comemora gol pela Alemanha contra o Cazaquistão, na vitória por 4 a 1

Foto: Reuters

Robin Van Persie e Robben celebram gol contra  a Romênia, na goleada por 4 a 0

Robin Van Persie e Robben celebram gol contra a Romênia, na goleada por 4 a 0

Foto: Reuters

O francês Ribery tenta superar o goleiro  Valdés, no duelo realizaod no Stade de France,  vencido pela Espanha por 1 a 0

O francês Ribery tenta superar o goleiro Valdés, no duelo realizaod no Stade de France, vencido pela Espanha por 1 a 0

Foto: Reuters

Jogadores de Macedônia e Bélgica brigam pela  bola. Os belgas venceram por 1 a 0

Jogadores de Macedônia e Bélgica brigam pela bola. Os belgas venceram por 1 a 0

Foto: Reuters

Bruno Alves abriu o placar para Portugal em  Baku. A seleção portuguesa venceu por 2 a 0

Bruno Alves abriu o placar para Portugal em Baku. A seleção portuguesa venceu por 2 a 0

Foto: DAVID MDZINARISHVILI/REUTERS/

O francês Jallet tenta roubar a bola do  espanhol Iniesta. A espanha venceu por 1 a 0

O francês Jallet tenta roubar a bola do espanhol Iniesta. A espanha venceu por 1 a 0

Foto: Reuters

O turco Burk Yilmaz lamenta chance perdida no  empate entre Turquia e Hungria por 1 a 1

O turco Burk Yilmaz lamenta chance perdida no empate entre Turquia e Hungria por 1 a 1

Foto: Reuters

O italiano Balotelli sofre com a marcação da  defesa de Malta no duelo desta terça, na vitória  da Itália por 2 a 0

O italiano Balotelli sofre com a marcação da defesa de Malta no duelo desta terça, na vitória da Itália por 2 a 0

Foto: Reuters

Rooney comemora o gol da Inglaterra diante de  Montenegro. No final, a partida ficou no 1 a 1

Rooney comemora o gol da Inglaterra diante de Montenegro. No final, a partida ficou no 1 a 1

Foto: Reuters

Jogadores do Egito comemoram gol sobre  Zimbábue por 2 a 0, pelas eliminatórias da África

Jogadores do Egito comemoram gol sobre Zimbábue por 2 a 0, pelas eliminatórias da África

Foto: Amr Abdallah Dalsh/Reuters

Torcida da Jordânia se aglomera para ver a  vitória de sua seleção sobre o Japão por 2 a 1

Torcida da Jordânia se aglomera para ver a vitória de sua seleção sobre o Japão por 2 a 1

Foto: Reuters

Torcedor do Egito esbanja alegria para  festeja a vitória de 2 a 1 sobre Zimbábue

Torcedor do Egito esbanja alegria para festeja a vitória de 2 a 1 sobre Zimbábue

Foto: Reuters

Coreia do Sul e Catar fizeram um jogo  empolgante, decidido apenas no final, com a  vitória dos coreanos por 2 a 1

Coreia do Sul e Catar fizeram um jogo empolgante, decidido apenas no final, com a vitória dos coreanos por 2 a 1

Foto: Lee Jin-man / AP

O primeiro-ministro espanhol Martiano Rajoy e  o presidente francês Francois Hollande acompanham  a partida entre Espanha e França pelas  elimiantórias

O primeiro-ministro espanhol Martiano Rajoy e o presidente francês Francois Hollande acompanham a partida entre Espanha e França pelas elimiantórias

Foto: Reuters

Acompanhando do filho, o príncipe Ali bin  Al-Hussein viu de perto a vitória da Jordânia  sobre o Japão

Acompanhando do filho, o príncipe Ali bin Al-Hussein viu de perto a vitória da Jordânia sobre o Japão

Foto: Reuters


O Jogo - Os alemães precisaram de apenas dez minutos para definir a vitória, ainda no primeiro tempo, com gols de três jogadores dos atuais campeões alemães, Gundogan, Gotze e Reus.

Aos 23 minutos, o meia do Real Madrid, Ozil, deu bom passe para Reus abrir o placar para os comandados de Joachim Low. Quatro minutos mais tarde, Phillip Lahm tocou para Mario Gotze ampliar a vantagem.

O mesmo Ozil fez boa jogada mais uma vez e deixou Gundogan em boas condições para dar tranquilidade aos anfitriões, que foram para o intervalo com a vitória praticamente garantida.

Aos dois minutos da etapa complementar, contudo, a tranquilidade foi abalada por um momento, quando Schmidtgal descontou para os cazaques, marcando o primeiro gol de sua seleção contra a Alemanha em toda a história do confronto.

Mas, a reação do Cazaquistão parou por aí e os alemães só administraram o resultado até o final do jogo, dando o golpe final aos 46 com Reus, que aproveitou bom passe de Gundogan para fechar o placar. Na próxima rodada, a sétima, as duas seleções folgam e voltam a campo apenas na nona, quando os alemães encaram a Áustria e os cazaques recebem as Ilhas Faroe.



--------------

Com time misto, Argentina vai a La Paz e empata com a Bolívia nas Eliminatórias
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:19:49

Gazeta

Marcelo Moreno e Ever Banega marcaram os gols do 1 a 1 que mantém a Argentina na ponta

As seleções da Bolívia e Argentina empataram por 1 a 1 em partida disputada na tarde desta terça-feira, em La Paz, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas. O resultado manteve o time boliviano na penúltima colocação com nove pontos ganhos, enquanto os portenhos seguem na liderança isolada da competição, agora com 24 pontos ganhos.

Deixe seu comentário para esta notícia

O técnico Alejandro Sabella poupou a maioria dos titulares e deixou Messi em campo, mas o craque do Barcelona teve uma atuação apenas discreta, sem o brilho de jogos anteriores. E nem o fato de jogar na altitude fez a Bolívia se mostrar superior diante de um adversário muito desfalcado, para frustração da torcida que lotou o estádio Hernando Siles. Na próxima rodada que acontecerá no dia 7 de junho, a Argentina receberá a Colômbia. A Bolívia vai encarar a Venezuela, em La Paz.

O primeiro momento de perigo foi provocado pela Argentina, aos sete minutos. Messi bateu falta colocado, mas a bola saiu. A resposta boliviana aconteceu dois minutos depois. Bejerano recebeu bom passe de Chumacero e bateu forte para boa defesa de Romero.

O lance animou o time da casa que voltou a exigir outra boa defesa de Romero, aos 14 minutos, em chute de Marcelo Moreno. Os argentinos tentavam dosar o ritmo, mas aos 18 minutos, Di María arrancou pela esquerda, se livrou da marcação e e tocou para Palácio, livre, na área, mas o chute do atacante da Inter de Milão explodiu em cima do goleiro Galarza.

Messi passou em branco e Argentina ficou no 1  a 1 contra a Bolívia em La Paz

Messi passou em branco e Argentina ficou no 1 a 1 contra a Bolívia em La Paz

Foto: Juan Karita/AP

Khedira comemora gol pela Alemanha contra o  Cazaquistão, na vitória por 4 a 1

Khedira comemora gol pela Alemanha contra o Cazaquistão, na vitória por 4 a 1

Foto: Reuters

Robin Van Persie e Robben celebram gol contra  a Romênia, na goleada por 4 a 0

Robin Van Persie e Robben celebram gol contra a Romênia, na goleada por 4 a 0

Foto: Reuters

O francês Ribery tenta superar o goleiro  Valdés, no duelo realizaod no Stade de France,  vencido pela Espanha por 1 a 0

O francês Ribery tenta superar o goleiro Valdés, no duelo realizaod no Stade de France, vencido pela Espanha por 1 a 0

Foto: Reuters

Jogadores de Macedônia e Bélgica brigam pela  bola. Os belgas venceram por 1 a 0

Jogadores de Macedônia e Bélgica brigam pela bola. Os belgas venceram por 1 a 0

Foto: Reuters

Bruno Alves abriu o placar para Portugal em  Baku. A seleção portuguesa venceu por 2 a 0

Bruno Alves abriu o placar para Portugal em Baku. A seleção portuguesa venceu por 2 a 0

Foto: DAVID MDZINARISHVILI/REUTERS/

O francês Jallet tenta roubar a bola do  espanhol Iniesta. A espanha venceu por 1 a 0

O francês Jallet tenta roubar a bola do espanhol Iniesta. A espanha venceu por 1 a 0

Foto: Reuters

O turco Burk Yilmaz lamenta chance perdida no  empate entre Turquia e Hungria por 1 a 1

O turco Burk Yilmaz lamenta chance perdida no empate entre Turquia e Hungria por 1 a 1

Foto: Reuters

O italiano Balotelli sofre com a marcação da  defesa de Malta no duelo desta terça, na vitória  da Itália por 2 a 0

O italiano Balotelli sofre com a marcação da defesa de Malta no duelo desta terça, na vitória da Itália por 2 a 0

Foto: Reuters

Rooney comemora o gol da Inglaterra diante de  Montenegro. No final, a partida ficou no 1 a 1

Rooney comemora o gol da Inglaterra diante de Montenegro. No final, a partida ficou no 1 a 1

Foto: Reuters

Jogadores do Egito comemoram gol sobre  Zimbábue por 2 a 0, pelas eliminatórias da África

Jogadores do Egito comemoram gol sobre Zimbábue por 2 a 0, pelas eliminatórias da África

Foto: Amr Abdallah Dalsh/Reuters

Torcida da Jordânia se aglomera para ver a  vitória de sua seleção sobre o Japão por 2 a 1

Torcida da Jordânia se aglomera para ver a vitória de sua seleção sobre o Japão por 2 a 1

Foto: Reuters

Torcedor do Egito esbanja alegria para  festeja a vitória de 2 a 1 sobre Zimbábue

Torcedor do Egito esbanja alegria para festeja a vitória de 2 a 1 sobre Zimbábue

Foto: Reuters

Coreia do Sul e Catar fizeram um jogo  empolgante, decidido apenas no final, com a  vitória dos coreanos por 2 a 1

Coreia do Sul e Catar fizeram um jogo empolgante, decidido apenas no final, com a vitória dos coreanos por 2 a 1

Foto: Lee Jin-man / AP

O primeiro-ministro espanhol Martiano Rajoy e  o presidente francês Francois Hollande acompanham  a partida entre Espanha e França pelas  elimiantórias

O primeiro-ministro espanhol Martiano Rajoy e o presidente francês Francois Hollande acompanham a partida entre Espanha e França pelas elimiantórias

Foto: Reuters

Acompanhando do filho, o príncipe Ali bin  Al-Hussein viu de perto a vitória da Jordânia  sobre o Japão

Acompanhando do filho, o príncipe Ali bin Al-Hussein viu de perto a vitória da Jordânia sobre o Japão

Foto: Reuters

Aos 25 minutos, a Bolívia marcou o primeiro gol.Chumacero avançou pela direita e cruzou para a cabeçada perfeita de Marcelo Moreno que deixou Romero sem qualquer reação. Em desvantagem, a equipe portenha aumentou a pressão em busca do gol de empate e desperdiçou uma boa oportunidade aos 34 minutos quando Palácio cruzou na área e Di María errou a conclusão, quando estava sem marcação.

Dois minutos, o mesmo Di María arrancou pela esquerda e bateu de fora da área,mas a bola passou raspando a trave esquerda de Galarza. Os bolivianos recuaram para defender a vantagem e os argentinos pressionavam, mas sem demonstrar criatividade. Muito marcado, Messi pouco participava do jogo.

Aos 42 minutos, após jogada confusa na área, Saucedo chutou e a bola bateu em Campagnaro. Os jogadores da Bolívia pediram a marcação de pênalti,mas o árbitro mandou a jogada seguir. Aos 44 minutos, a Argentina chegou ao empate. Messi acionou Clemente Rodríguez pela esquerda, e o lateral cruzou na cabeça do meia Banega que colocou no canto esquerdo de Galarza.

O segundo tempo começou com pressão da seleção da Bolívia e logo aos quatro minutos, Marcelo Moreno cobrou falta e Romero defendeu bem. Aos dez minutos, Messi conseguiu fazer uma boa jogada pela esquerda e cruzou para Palacio, mas a zaga boliviana cortou o perigo. Aos 13 minutos, Banega tabelou com Palacio e chutou forte, mas Galarza fez grande defesa e evitou o segundo gol dos argentinos.

O técnico da Bolívia trocou o volante Diego Bejerano pelo atacante Arce, ex-Corinthians, para tentar dar mais agressividade ao time que encontrava muita dificuldade para realizar manobras ofensivas. Aos 32 minutos, a Argentina quase marcou o gol de desempate. Messi cobrou falta e o goleiro Galarza defendeu, com muita dificuldade. Messi teve a chance de marcar o gol da vitória aos 39 minutos, mas acabou concluindo por cima depois de se livrar da marcação e entrar na área.

Aos 41 minutos, o zagueiro Raldes tentou cortar um cruzamento e quase marcou, contra. Três minutos depois foi a vez do argentino Campagnaro tentar cabecear para aliviar o perigo e quase colocar no gol defendido por Romero, no último lance importante da partida.

FICHA TÉCNICA - BOLÍVIA 1 X 1 ARGENTINA

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia)
Data: Terça-feira, 26/03/2013
Hora: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Francisco Mondria e Carlos Astroza (CHI)
Cartão Amarelo: Gutiérrez e Raldes(Bol);Banega e Mascherano(Arg)

Gols:
BOLÍVIA:Marcelo Moreno aos 25 minutos do primeiro tempo
ARGENTINA: Banega aos 44 minutos do primeiro tempo

BOLÍVIA: Galarza, Zenteno, Gutiérrez, Raldes e Diego Bejarano(Arce); Veigaza, Cardoso(Mojica Olmos), Chumacero e Torrico(Marvin Bejarano);Marcelo Moreno e Saucedo
Técnico: Xabier Azkargorta

ARGENTINA: Romero, Campagnaro, Dominguez e Basanta; Peruzzi, Banega(Ponzio), Mascherano, Di María(Guiñazu) e Clemente Rodriguez; Lionel Messi e Palacio(Franco di Santo)
Técnico: Alejandro Sabella



--------------

Na África, Argélia faz lição de casa e assume liderança do Grupo H
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:18:00



--------------

Com dois gols de Van Persie, Holanda goleia Romênia e segue invicta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:15:49

Gazeta

Vitória de 4 a 0 deixa os holandeses com 100% de aproveitamento no Grupo D das Eliminatórias europeias e com a vaga cada vez mais próxima para 2014


A seleção da Holanda segue com 100% de aproveitamento nestas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. Na tarde desta terça-feira, o time não teve dificuldades para golear a Romênia, por 3 a 0, na Arena Amsterdam, na capital do país, pela sexta rodada do Grupo D da competição da Uefa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com esta vitória, os holandeses, que somaram a sexta vitória em seis jogos, isolaram-se ainda mais na liderança da chave, com 18 pontos. Enquanto isso, os romenos desperdiçaram ótima chance de se aproximar da zona de classificação à repescagem: estacionaram na terceira posição, com 10 pontos.

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o meia-atacante Rafael van der Vaart, do Hamburgo, recebeu passe na entrada da área após roubada de bola no meio-campo e mandou a bola para o canto direito do goleiro adversário, que nada pôde fazer, para abrir o placar em Amsterdã.

Os outros tentos da Laranja Mecânica vieram na etapa complementar, com o atacante Robin van Persie, do Manchester United. Aos 11, o jogador dos Red Devils recebeu bola de Robben e cabeceou: a bola encobriu o arqueiro e ampliou o placar para a equipe mandante.

Nove minutos depois, Lens foi derrubado na grande área e o árbitro assinalou pênalti. Tranquilo, Van Persie chamou a responsabilidade e mandou a bola para o canto esquerdo, vendo o goleiro cair para o lado oposto. Lens, já nos acréscimos, fechou a conta.

Jogos do Grupo D:

Estônia 2 x 0 Andorra
Turquia 1 x 1 Hungria
Holanda 4 x 0 Romênia



--------------

Com 2 de Balotelli, Itália vence e segue líder de grupo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:15:04

A seleção da Itália segue exibindo campanha consistente no Grupo B das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014. Nesta terça-feira, os italianos venceram Malta por 2 a 0, fora de casa, e mantiveram a liderança da chave. Mario Balotelli foi o destaque do jogo ao marcar os gols da partida.

Com o resultado, a Itália chegou aos 13 pontos e abriu três de vantagem sobre a Bulgária mesmo ainda tendo um jogo a menos na tabela. Os búlgaros empataram com a Dinamarca por 1 a 1, nesta terça, enquanto a República Checa venceu a Armênia por 3 a 0, com dois gols de Vydra, fora de casa. Já a equipe de Malta segue na lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

Destaque da Itália no empate com o Brasil, por 2 a 2, na quinta-feira, Balotelli voltou a brilhar nesta terça. Ele abriu o placar logo aos 7 minutos em cobrança de pênalti. E, aos 45, anotou seu segundo gol, alcançando a marca de 10 gols em 9 jogos neste ano tanto pela seleção quanto por seu clube.

Mesmo jogando em casa, a equipe de Malta pouco resistiu em campo. A exceção foi o atacante Mchael Mifsud. Ele desperdiçou um pênalti aos 16 minutos ao ter sua cobrança defendia pelo goleiro Gianluigi Buffon. Três minutos depois, Mifsud teve outra boa chance ao acertar o travessão.

Buffon não se destacou apenas pela defesa na penalidade. Ele acumulou sua 126ª partida pela seleção italiana. Com este número, igualou-se ao ex-capitão Paolo Maldini como o segundo jogador que mais atuou pela seleção. Os dois só são superados pelo zagueiro Fabio Cannavaro, com 136 jogos.

Pelo Grupo A das Eliminatórias, Bélgica e Croácia seguem liderando, com 16 pontos cada. Os belgas levam ligeira vantagem nos critérios de desempate e ocupa a primeira colocação. Eles venceram nesta terça a Macedônia por 1 a 0, em casa, enquanto os croatas superaram País de Gales, por 2 a 1, longe de sua torcida. Em terceiro lugar, com apenas 7 pontos, a seleção da Sérvia derrotou a Escócia por 2 a 0, em casa.



--------------

Com 2 de Balotelli, Itália vence e segue líder de grupo - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:14:02


A Bola

Com 2 de Balotelli, Itália vence e segue líder de grupo
Diário do Grande ABC
A seleção da Itália segue exibindo campanha consistente no Grupo B das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014. Nesta terça-feira, os italianos venceram Malta por 2 a 0, fora de casa, e mantiveram a liderança da chave. Mario Balotelli foi o ...
Balotelli dá novo show, Itália ganha de Malta e consegue folga na ...ESPN.Estadao
Balotelli marca duas vezes e Itália derrota Malta fora de casaTerra Brasil
Balotelli faz duas vezes, um deles um golaço, e Itália vence Malta ...FutNet
A Bola -Diario de Guarapuava -Ansalatina.com.br
todos os 13 artigos »


--------------

Resultado sobre efeito suspensivo de Sandro Manoel será divulgado nesta quarta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:14:00

Jogador foi punido com quatro jogos de suspensão, mas o Santa Cruz ainda tenta reverter a situação

--------------

Dinamarca e Bulgária ficam no empata em 1 a 1 pelo Grupo B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:13:00

Búlgaros seguem no segundo lugar da chave

--------------

São Paulo vai a Jundiaí com reservas mais Luis Fabiano e Ceni - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:11:29


MSN

São Paulo vai a Jundiaí com reservas mais Luis Fabiano e Ceni
Gazeta Esportiva
O técnico Ney Franco decidiu não utilizar a força máxima do elenco são-paulino diante do Paulista, em Jundiaí, na quarta-feira. Em treino debaixo de chuva nesta tarde, no CT da Barra Funda, a equipe foi formada por jogadores considerados reservas mais ...
"Problema zero": Ney Franco ouve garantia de foco de Luis FabianoTerra Brasil
Em papo com Ney, Fabuloso nega atrito com elenco e comissãoSPNet
Ney Franco promove sete alterações no São Paulo para encarar ...iG Esporte
A Tarde On Line -Diário do Grande ABC -ESPN.Estadao
todos os 27 artigos »


--------------

Alemanha volta a bater Cazaquistão e segue tranquila na ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:10:29


Vavel.com

Alemanha volta a bater Cazaquistão e segue tranquila na ...
Terra Brasil
A seleção alemã venceu nesta terça-feira pela segunda vez em quatro dias a seleção do Cazaquistão, desta vez por 4 a 1, e segue tranquila na liderança do grupo C das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. Os gols dos tricampeões ...
Aurinegros brilham e Alemanha vence Cazaquistão com facilidadeVavel.com
Alemanha precisa 'apenas do Dortmund' para vencer Cazaquistão ...ESPN.Estadao
19:14: Alemanha goleia o Cazaquistão; Espanha vence a França ...O Repórter
Mais Futebol -zerozero.pt
todos os 10 artigos »


--------------

Espanha bate França e volta à ponta nas Eliminatórias
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:10:06

A Espanha derrotou a França por 1 a 0, nesta terça-feira, e se aproximou da classificação para a Copa do Mundo de 2014. Com o resultado, conquistado em pleno Stade de France, em Paris, os atuais campeões mundiais reassumiram a liderança do Grupo I das Eliminatórias e dependem apenas da próprias forças para garantirem a classificação. Eles só não podem tropeçar em seleções menores, como fizeram na última sexta, quando empataram com a Finlândia em casa.

A vitória desta terça levou a Espanha aos 11 pontos, ultrapassando justamente a França, que tem 10, e reassumindo a liderança do grupo, que dá vaga direta no Mundial - o segundo colocado vai à repescagem. Os espanhóis só voltam à campo pelas Eliminatórias após a disputa da Copa das Confederações e enfrentam a Finlândia, fora de casa, no dia 6 de setembro. No mesmo dia, os franceses visitam a Geórgia.

Tendo o empate como bom resultado, a França entrou em campo fechada e a primeira grande chance foi da Espanha, com Xavi, aos cinco minutos. Monreal recebeu pela esquerda e cruzou para o meio-campista, que, sozinho, na linha da pequena área, bateu por cima. Dez minutos depois, Benzema respondeu: recebeu na entrada da área, mas também chutou por cima.

O jogo era equilibrado e a França chegou à sua melhor chance do primeiro tempo aos 38 minutos. Ribéry recebeu grande lançamento de Valbuena pela esquerda, aproveitou cochilo de Piqué e ficou de frente para Victor Valdés, mas finalizou em cima do goleiro do Barcelona.

Precisando da vitória, a Espanha foi para cima no segundo tempo e quase marcou aos oito minutos. Xavi tocou para Xabi Alonso, que dominou e rolou para Iniesta bater de primeira, da entrada da área. Lloris se esticou todo para evitar o gol.

Mas o gol finalmente sairia quatro minutos depois. Pedro recebeu no meio e lançou Monreal pela esquerda. O lateral aproveitou a desatenção de Jallet e já dominou indo para dentro da área. Ele cruzou para o próprio Pedro, que bateu dividindo com a zaga. Lloris ainda tentou evitar, mas a bola entrou.

O gol aumentou o ritmo da partida e, aos 18 minutos, Matuidi perdeu grande oportunidade. Ribéry recebeu na entrada da área, girou sobre a marcação e rolou para ele, que bateu fraco em cima de Valdés.

A França tentava exercer uma pressão, principalmente aproveitando a velocidade Valbuena e Ribéry. Mas aos 29 minutos a equipe quase marcou em jogada de bola parada. Após cobrança de escanteio, a bola ficou pingando na área. Varane dividiu com Monreal e a bola passou rente à trave.

A expulsão do volante Pogba, aos 33 minutos, não diminuiu o ritmo da França, que quase marcou aos 38 minutos em bela jogada de Ribéry. Ele recebeu pela esquerda, foi cortando para dentro e bateu com muito perigo, na última grande oportunidade da partida.

ISRAEL VENCE - Em outro jogo das Eliminatórias Europeias encerrado nesta terça, Israel venceu a Irlanda do Norte por 2 a 0, fora de casa, e reassumiu a segunda colocação do Grupo F. Rafaelov e Basat marcaram os gols que levaram os israelenses aos 11 pontos, mesmo número de Portugal, mas com vantagem no saldo de gols.



--------------

Espanha vence jogo decisivo em Paris e deixa a França em segundo em seu grupo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:09:49

Gazeta

Campeã do mundo vivia situação delicada no grupo I, mas fez 1 a 0 contra rival direto e

Depois de empatar com a Finlândia e assistir à vitória convincente da França para cima da Geórgia no final da semana passada, a Espanha conseguiu reagir nesta terça-feira, quando visitou a equipe de Didier Deschamps no Stade de France, em Saint-Denis, e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Pedro Rodríguez.

Deixe seu comentário para esta notícia

O resultado deixa os comandados de Vicente del Bosque na liderança do Grupo I das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, à frente justamente dos parisienses.

Com 11 pontos, a Espanha passa a liderar a chave protagonizada pelas duas gigantes do continente e retoma seu favoritismo em busca de vaga direta no Mundial do Brasil. Já a França conhece sua primeira derrota nas Eliminatórias e fica em segundo - no momento, o time de Ribéry e Jallet, seus principais nomes nesta terça-feira, ficaria apenas com a possibilidade de jogar a repescagem. Marcado aos 13 minutos do segundo tempo, em jogada individual de Pedro e falha justamente do lateral do PSG, o gol da vitória antecipou apatia da equipe francesa e expulsão de Pogba, todos os lances na etapa complementar.

Pelas Eliminatórias, as duas seleções voltam à ação apenas em setembro: na Geórgia, a França encara os donos da casa em busca de reabilitação. Disposta a manter a ponta da tabela no penúltimo compromisso, o primeiro após a Copa das Confederações de 2013, a Espanha visita a Finlândia.

Messi passou em branco e Argentina ficou no 1  a 1 contra a Bolívia em La Paz

Messi passou em branco e Argentina ficou no 1 a 1 contra a Bolívia em La Paz

Foto: Juan Karita/AP

Khedira comemora gol pela Alemanha contra o  Cazaquistão, na vitória por 4 a 1

Khedira comemora gol pela Alemanha contra o Cazaquistão, na vitória por 4 a 1

Foto: Reuters

Robin Van Persie e Robben celebram gol contra  a Romênia, na goleada por 4 a 0

Robin Van Persie e Robben celebram gol contra a Romênia, na goleada por 4 a 0

Foto: Reuters

O francês Ribery tenta superar o goleiro  Valdés, no duelo realizaod no Stade de France,  vencido pela Espanha por 1 a 0

O francês Ribery tenta superar o goleiro Valdés, no duelo realizaod no Stade de France, vencido pela Espanha por 1 a 0

Foto: Reuters

Jogadores de Macedônia e Bélgica brigam pela  bola. Os belgas venceram por 1 a 0

Jogadores de Macedônia e Bélgica brigam pela bola. Os belgas venceram por 1 a 0

Foto: Reuters

Bruno Alves abriu o placar para Portugal em  Baku. A seleção portuguesa venceu por 2 a 0

Bruno Alves abriu o placar para Portugal em Baku. A seleção portuguesa venceu por 2 a 0

Foto: DAVID MDZINARISHVILI/REUTERS/

O francês Jallet tenta roubar a bola do  espanhol Iniesta. A espanha venceu por 1 a 0

O francês Jallet tenta roubar a bola do espanhol Iniesta. A espanha venceu por 1 a 0

Foto: Reuters

O turco Burk Yilmaz lamenta chance perdida no  empate entre Turquia e Hungria por 1 a 1

O turco Burk Yilmaz lamenta chance perdida no empate entre Turquia e Hungria por 1 a 1

Foto: Reuters

O italiano Balotelli sofre com a marcação da  defesa de Malta no duelo desta terça, na vitória  da Itália por 2 a 0

O italiano Balotelli sofre com a marcação da defesa de Malta no duelo desta terça, na vitória da Itália por 2 a 0

Foto: Reuters

Rooney comemora o gol da Inglaterra diante de  Montenegro. No final, a partida ficou no 1 a 1

Rooney comemora o gol da Inglaterra diante de Montenegro. No final, a partida ficou no 1 a 1

Foto: Reuters

Jogadores do Egito comemoram gol sobre  Zimbábue por 2 a 0, pelas eliminatórias da África

Jogadores do Egito comemoram gol sobre Zimbábue por 2 a 0, pelas eliminatórias da África

Foto: Amr Abdallah Dalsh/Reuters

Torcida da Jordânia se aglomera para ver a  vitória de sua seleção sobre o Japão por 2 a 1

Torcida da Jordânia se aglomera para ver a vitória de sua seleção sobre o Japão por 2 a 1

Foto: Reuters

Torcedor do Egito esbanja alegria para  festeja a vitória de 2 a 1 sobre Zimbábue

Torcedor do Egito esbanja alegria para festeja a vitória de 2 a 1 sobre Zimbábue

Foto: Reuters

Coreia do Sul e Catar fizeram um jogo  empolgante, decidido apenas no final, com a  vitória dos coreanos por 2 a 1

Coreia do Sul e Catar fizeram um jogo empolgante, decidido apenas no final, com a vitória dos coreanos por 2 a 1

Foto: Lee Jin-man / AP

O primeiro-ministro espanhol Martiano Rajoy e  o presidente francês Francois Hollande acompanham  a partida entre Espanha e França pelas  elimiantórias

O primeiro-ministro espanhol Martiano Rajoy e o presidente francês Francois Hollande acompanham a partida entre Espanha e França pelas elimiantórias

Foto: Reuters

Acompanhando do filho, o príncipe Ali bin  Al-Hussein viu de perto a vitória da Jordânia  sobre o Japão

Acompanhando do filho, o príncipe Ali bin Al-Hussein viu de perto a vitória da Jordânia sobre o Japão

Foto: Reuters

O jogo
Insistindo na habitual troca de passes para buscar espaço no campo de defesa da França, a Espanha mostrou desorganização desde os primeiros minutos de bola rolando, mesmo detendo a posse de bola na maior parte do tempo. Dos dois lados, a ausência de infiltração foi notável, tanto que jogadas criadas no início acabaram não se convertendo em chances de gol: aos dois minutos, após passe de Valbuena, Benzema tentou cortar a marcação, mas acabou parando em Piqué. Logo na sequência, foi a vez de Iniesta não penetrar na área dos bleus por conta da eficiência da marcação de Jallet.

Percebendo que a França apostava suas fichas na obtenção de algum contra-ataque em que pudesse colocar seu avançado mano a mano com o defensor oponente, Iniesta voltou ao campo de defesa na tentativa de buscar a posse de bola. Logo aos quatro minutos, Sergio Ramos armou boa chance pela esquerda da entrada da área e tocou curto para Monreal, que fez o cruzamento no meio da área. Xavi chegou de frente para Lloris, mas acabou perdendo chance incrível ao bater por cima do gol francês.

No primeiro tempo, as equipes de Didier Deschamps e Vicente del Bosque basearam suas jogadas de ataque em dois jogadores: Jallet pelo lado francês e Xabi Alonso dos espanhóis. Aos 13 minutos, o defensor que atua pelo PSG partiu com total liberdade pela direita do ataque, espera a marcação chegar e serviu Benzema, que chegava da intermediária. O atacante do Real Madrid bateu com força, mas por cima do gol de Valdés. Ajudando na defesa, Jallet só teve trabalho com o camisa 14 da seleção espanhola, que aparecia centralizado na entrada da área para fazer a distribuição de bons passes que, no entanto, não rendiam frutos.

A defesa da França adotou como estratégia deixar Villa isolado na frente, mas o camisa 7 tentou sair da área para trabalhar com Iniesta. Em uma dessas jogadas, na hora de receber a devolução, a Espanha acabou perdendo a posse de bola logo recuperada por Busquet, que tocou e correu para a área para receber. Após a devolução, o volante preferiu recuar para Pedro, que bateu com firmeza, mas nas mãos do goleiro Lloris

A Espanha dominava as ações com base na troca de passes no meio-campo, mas seguia sem infiltração. Diante desse panorama, e com a partida descambando para a morosidade, a França resolveu agir. Não sem antes sofrer. Aos 28 minutos, o jogo se agitou quando Pedro dividiu com o goleiro Lloris e caiu dentro da área pedindo pênalti. O árbitro não marcou e revoltou os visitantes. Dez minutos depois, com a partida em ritmo frenético e domínio francês, Ribéry recebeu em velocidade, pela esquerda, mas esperou demais para concluir e viu Valdés crescer no lance. O goleiro espanhol conseguiu a defesa e afastou um dos poucos perigos reais do primeiro tempo que só teve 45 minutos de duração.

Nos primeiros minutos da etapa complementar, a seleção espanhola resolveu ser mais objetiva e acabou compensada pela intensidade. Aos 13 minutos, Pedro recebeu passe pela direita, pouco à frente da intermediária, e fez o levantamento para Monreal, que se aproveitou de uma rara falha de Jallet para cruzar no meio da área. O companheiro de Messi no Barcelona apareceu de novo, no meio da área, para concluir, ver Lloris esbarrar na bola, mas não evitar a abertura de placar.

Com a marca alcançada por Pedro e a vantagem no placar, a Espanha viu a torcida francesa diminuir o volume dos cantos e seu oponente o ritmo das jogadas. Com erros bobos na troca de passes, a França falhou até na boa oportunidade que teve cinco minutos depois, quando Ribéry recebeu lançamento na entrada da área, conseguiu prender a bola mesmo bem marcado e serviu Matuidi, que conclui fraco para simples defesa do goleiro Valdés.

Antes do apito final, o clima esquentou em Saint-Denis, com direito a cinco cartões amarelos e a expulsão de Pogba, que deu joelhada na nuca de Xabi Alonso e ainda entrou duro para cima de Xavi, tudo no intervalo de dois minutos. Com base nas provocações e controlando o desespero dos franceses, a Espanha voltou a ser protagonista.



--------------

Polônia goleia São Marino por 5 a 0 e se reabilita
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:09:00

Vitória deixou a seleção da casa no terceiro lugar do Grupo H

--------------

Rooney faz, mas Inglaterra empata com Montenegro e segue sem liderar
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:07:49

Gazeta

Resultado coloca os montenegrinos na liderança do grupo pelas eliminatórias, enquanto ons ingleses permanecem na segunda posição

A Inglaterra não conseguiu roubar a liderança do Grupo H das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. Nesta terça-feira, a equipe não saiu do empate por 1 a 1 com o primeiro colocado Montenegro fora de casa, apesar de contar com Wayne Rooney compensando o cartão vermelho levado no último jogo entre as equipes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O gol da vitória foi marcado logo aos seis minutos, com Rooney coroando o bom início da seleção inglesa ao subir livre para cabecear um cruzamento cobrado por Steven Gerrard. Assim, o camisa 10 inglês consegue a redenção pelo lance no último confronto entre as equipes.

O atacante do Manchester United foi expulso por acertar um chute por trás no zagueiro Dzudovic no empate por 2 a 2 disputado em 2011 pelas Eliminatórias da Eurocopa do ano seguinte. O lance resultou na suspensão do jogador nas duas primeiras partidas da competição europeia.

No entanto, Dejan Damjanovic anulou o feito do camisa 10 inglês. Aos 31 minutos do segundo tempo, o atacante montenegrino cabeceou em cobrança de escanteio para boa defesa de Joe Hart. O rebote, porém, voltou para o jogador do Seoul, que desviou para o gol.

Assim, Montenegro fica com 14 pontos na liderança do Grupo H das Eliminatórias Europeias. A Inglaterra segue na segunda posição com 12 e fica ameaçada, já que é uma das piores vice-líderes da competição. O segundo colocado com menos pontos é eliminado sem disputar a repescagem.

Polônia e Ucrânia também vencem

Tentando superar a Inglaterra na segunda posição, Polônia e Ucrânia também venceram suas partidas nesta terça-feira e se aproximaram dos britânicos na tabela do Grupo H.

Enquanto a Polônia goleou San Marino por 5 a 0 em casa com Lewandowski, duas vezes, Piszczek, Teodorczyk e Kosecki marcando, a Ucrânia bateu Moldova por 2 a 1 como mandante. Yarmolenko e Khacheridi garantiram a vitória, enquanto Suvorov diminuiu.

Os resultados levam as duas equipes aos oito pontos, quatro a menos do que a Inglaterra. Enquanto isso, a Moldova segue com quatro pontos na cinco posições. Sem pontuar, o lanterna San Marino já está eliminado.



--------------

Ficha Técnica: Bolívia 1 x 1 Argentina
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:07:00



--------------

Sem oito, Timão encara Penapolense pela 1ª vez na história - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:05:07


O POVO Online

Sem oito, Timão encara Penapolense pela 1ª vez na história
Terra Brasil
Corinthians e Penapolense se enfrentam pela primeira vez na história nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Com 25 pontos, o Timão poderá abrir uma diferença considerável do primeiro que poderia tirá-lo do ...
Tite arma Timão cheio de reservas para enfrentar o PenapolenseGazeta Esportiva
Tite poupará quatro titulares do Corinthians nesta 4ªParaná-Online

todos os 4 artigos »


--------------

Ucrânia bate a Moldávia e confirma reação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:04:00

Ucranianos chegaram a segunda vitória seguida nas Eliminatórias

--------------

Com time misto, Argentina vai a La Paz e empata com a Bolívia
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:03:00



--------------

Meia Hugo rescinde seu contrato com o Sport e está fora
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:02:00

Informações dão conta que jogador recebeu proposta de clube da Série A do Brasileirão

--------------

Espanha vence a França, fora de casa, e reassume a ponta
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/03/2013 às 19:00:00

Com a vitória a 'Fúria' chegou a 11 pontos no Grupo I

--------------

Bélgica bate a Macedônia e segue líder do Grupo A das Eliminatórias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:59:00

Vitória levou o time da casa aos 16 pontos

--------------

Balotelli marca duas vezes e Itália bate Malta fora de casa pelas Eliminatórias
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:57:49

Gazeta

Resultado deixa a seleção italiana na liderança do grupo B por vaga direta na Copa do Mundo de 2014

Após garantir o empate por 2 a 2 com a seleção brasileira, Mario Balotelli voltou a ser decisivo para a Itália. O atacante do Milan marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 da seleção sobre Malta nesta terça-feira pelo Grupo B das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014.

Deixe seu comentário para esta notícia

O placar foi aberto logo aos oito minutos do primeiro tempo, quando El Sharaawy sofreu pênalti de Luke Dimech na área. Balotelli, que nunca errou um pênalti na carreira, não perdoou.

Três minutos depois, o camisa 9 ajeitou para El Sharaawy balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. A partida era movimentada e, aos 19 minutos, foi a vez de Malta assustar, com Mifsud acertando a trave após passar por Bonucci.

Já no final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Balotelli apareceu de novo. O lateral Mattia de Sciglio foi lançado pela esquerda, superou Caruana em jogada individual e cruzou para seu companheiro de Milan marcar o segundo gol.

O resultado leva a Itália aos 13 pontos no Grupo B das Eliminatórias Europeias, abrindo três de vantagem na liderança. Malta, por outro lado, segue sem pontuar e é o lanterna.

Messi passou em branco e Argentina ficou no 1  a 1 contra a Bolívia em La Paz

Messi passou em branco e Argentina ficou no 1 a 1 contra a Bolívia em La Paz

Foto: Juan Karita/AP

Khedira comemora gol pela Alemanha contra o  Cazaquistão, na vitória por 4 a 1

Khedira comemora gol pela Alemanha contra o Cazaquistão, na vitória por 4 a 1

Foto: Reuters

Robin Van Persie e Robben celebram gol contra  a Romênia, na goleada por 4 a 0

Robin Van Persie e Robben celebram gol contra a Romênia, na goleada por 4 a 0

Foto: Reuters

O francês Ribery tenta superar o goleiro  Valdés, no duelo realizaod no Stade de France,  vencido pela Espanha por 1 a 0

O francês Ribery tenta superar o goleiro Valdés, no duelo realizaod no Stade de France, vencido pela Espanha por 1 a 0

Foto: Reuters

Jogadores de Macedônia e Bélgica brigam pela  bola. Os belgas venceram por 1 a 0

Jogadores de Macedônia e Bélgica brigam pela bola. Os belgas venceram por 1 a 0

Foto: Reuters

Bruno Alves abriu o placar para Portugal em  Baku. A seleção portuguesa venceu por 2 a 0

Bruno Alves abriu o placar para Portugal em Baku. A seleção portuguesa venceu por 2 a 0

Foto: DAVID MDZINARISHVILI/REUTERS/

O francês Jallet tenta roubar a bola do  espanhol Iniesta. A espanha venceu por 1 a 0

O francês Jallet tenta roubar a bola do espanhol Iniesta. A espanha venceu por 1 a 0

Foto: Reuters

O turco Burk Yilmaz lamenta chance perdida no  empate entre Turquia e Hungria por 1 a 1

O turco Burk Yilmaz lamenta chance perdida no empate entre Turquia e Hungria por 1 a 1

Foto: Reuters

O italiano Balotelli sofre com a marcação da  defesa de Malta no duelo desta terça, na vitória  da Itália por 2 a 0

O italiano Balotelli sofre com a marcação da defesa de Malta no duelo desta terça, na vitória da Itália por 2 a 0

Foto: Reuters

Rooney comemora o gol da Inglaterra diante de  Montenegro. No final, a partida ficou no 1 a 1

Rooney comemora o gol da Inglaterra diante de Montenegro. No final, a partida ficou no 1 a 1

Foto: Reuters

Jogadores do Egito comemoram gol sobre  Zimbábue por 2 a 0, pelas eliminatórias da África

Jogadores do Egito comemoram gol sobre Zimbábue por 2 a 0, pelas eliminatórias da África

Foto: Amr Abdallah Dalsh/Reuters

Torcida da Jordânia se aglomera para ver a  vitória de sua seleção sobre o Japão por 2 a 1

Torcida da Jordânia se aglomera para ver a vitória de sua seleção sobre o Japão por 2 a 1

Foto: Reuters

Torcedor do Egito esbanja alegria para  festeja a vitória de 2 a 1 sobre Zimbábue

Torcedor do Egito esbanja alegria para festeja a vitória de 2 a 1 sobre Zimbábue

Foto: Reuters

Coreia do Sul e Catar fizeram um jogo  empolgante, decidido apenas no final, com a  vitória dos coreanos por 2 a 1

Coreia do Sul e Catar fizeram um jogo empolgante, decidido apenas no final, com a vitória dos coreanos por 2 a 1

Foto: Lee Jin-man / AP

O primeiro-ministro espanhol Martiano Rajoy e  o presidente francês Francois Hollande acompanham  a partida entre Espanha e França pelas  elimiantórias

O primeiro-ministro espanhol Martiano Rajoy e o presidente francês Francois Hollande acompanham a partida entre Espanha e França pelas elimiantórias

Foto: Reuters

Acompanhando do filho, o príncipe Ali bin  Al-Hussein viu de perto a vitória da Jordânia  sobre o Japão

Acompanhando do filho, o príncipe Ali bin Al-Hussein viu de perto a vitória da Jordânia sobre o Japão

Foto: Reuters

Bulgária fica no empate com a Dinamarca e pode ser alcançada pela República Checa

A Bulgária começou a rodada podendo terminar na liderança com uma vitória e um tropeço da Itália. No entanto, o contrário aconteceu: além de ver os italianos vencerem, a equipe ficou no empate por 1 a 1 com a Dinamarca fora de casa.

Com o resultado, que veio com gols do dinamarquês Agger, de pênalti, e Manolev, a Bulgária fica com dez pontos na vice-liderança e pode ser ultrapassada pela República Checa na próxima rodada.

Os tchecos derrotaram a Armênia fora de casa por 3 a 0 com dois gols de Vydra e um de Kolar para chegar à terceira posição com oito pontos. No entanto, a República Checa tem um jogo a menos do que a Bulgária e pode chegar à segunda posição na próxima rodada, já que os búlgaros não atuam. Dinamarca, com sete pontos, e Armênia, com três, completam a tabela.



--------------

Eliminatórias para a Copa de 2014 têm rodada completa. Veja as imagens
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:55:49

iG São Paulo

Nesta terça-feira, foram realizados jogos em todos os continentes. Japão esteve perto de assegurar a vaga ao Mundial, mas perdeu para a Jordânia





--------------

Egito vence e mantém 100% nas Eliminatórias da África
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:55:04

No primeiro jogo em casa após mais de um ano, a seleção do Egito não decepcionou a torcida e venceu o Zimbábue por 2 a 1, na cidade de Alexandria, pelas Eliminatórias Africanas da Copa do Mundo de 2014.

Aboutrika foi o herói da partida ao marcar o gol decisivo dos egípcios aos 43 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Hosny Abd Rabo havia aberto o placar para os anfitriões aos 20 minutos da segunda etapa. Knowledge Musona marcou o gol dos visitantes, aos 30.

Foi a terceira vitória seguida do Egito, que mantém o 100% de aproveitamento nesta fase das Eliminatórias. Os egípcios, comandados pelo técnico norte-americano Bob Bradley, lideram o Grupo G, com nove pontos. O Zimbábue ocupa a quarta e última colocação, com apenas um.

O jogo desta terça marcou o retorno da torcida egípcia aos jogos da sua seleção desde a tragédia ocorrida em Port Said, em fevereiro do ano passado. O governo liberou a entrada de 10 mil torcedores no Borg El Arab Stadium, que contou com segurança reforçada por soldados e policiais.

Em outra partida das Eliminatórias Africanas nesta terça, a Argélia derrotou o Benim por 3 a 1. Feghouli, Taider e Slimani marcaram os gols dos anfitriões, na cidade argelina de Blida. Com a vitória, a Argélia alcançou a liderança do Grupo H. A seleção soma os mesmos seis pontos de Mali, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O Benim soma 4 e é o 3º colocado.



--------------

Sérvia bate a Escócia por 2 a 0 pelo Grupo A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:55:00

Seleções seguem muito distantes da zona de classificação

--------------

Everton Sena comemora crescimento como lateral direito no Santa Cruz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:52:00

Curinga do time, jogador vem atuando na posição há quatro jogos. Ele admite que se sente mais solto

--------------

Espanha se recupera, vence jogo decisivo e deixa a França em segundo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:51:00



--------------

Apresentado no Criciúma, Daniel Carvalho supera desconfiança e promete ajudar
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:49:49

Gazeta

Meia estava sem clube desde que deixou o Palmeiras e tem a confiança do técnico Vadão

Os torcedores do Criciúma puderam conhecer mais um reforço para o time desta temporada na manhã desta terça-feira: o meia Daniel Carvalho, que estava no Palmeiras durante o ano passado, foi apresentado oficialmente, comemorou o acerto com o clube e já projetou ajudar a equipe no Estadual.

Vadão se surpreende com peso abaixo do esperado de Daniel Carvalho no Criciúma

"A intenção do Criciúma é a melhor possível. Eu estou muito empolgado para jogar aqui. Já conheci o centro de treinamento. A estrutura é ótima. Estou contente", celebrou o jogador. "Sinceramente, acho que posso render e ajudar, independente de onde eu estiver. Todos estão me tratando bem", acrescentou.

Com 30 anos de idade, Daniel Carvalho, após passagem irregular pelo Verdão, não teve o seu contrato renovado pela diretoria do clube, preocupada em renovar o time em 2013. O histórico recente de lesões e o mau condicionamento físico do atleta foram outros fatores que também pesaram.

Daniel Carvalho deverá estar no Heriberto Hülse nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando o time receberá o Juventus-SC, pela quinta rodada do Estadual. Atualmente, a equipe é a sexta colocada do segundo turno, com cinco pontos.

No início de 2012, Daniel Carvalho revelou que, entre 2003 e 2010, quando defendeu o CSKA Moscou, da Rússia, tomou anabolizantes para o ganho de massa muscular. A medicação, inclusive, foi usada como justificativa para a dificuldade em perder peso posteriormente.



--------------

Luxemburgo deve utilizar reservas do Grêmio nesta quinta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:49:00

Titulares que jogarem nesta quinta não atuam contra o Passo Fundo no domingo

--------------

Fora de casa, Croácia vence o Pais de Gales de virada por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:45:00

Virada Croata saiu na reta final do jogo com gol de Brasileiro naturalizado

--------------

Marin usa site da CBF para elogiar a Seleção
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:44:00




--------------

Josué garante ter condições de estrear contra Tupi: 'Pelo Atlético, tudo é válido'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:43:00

Volante foi regularizado na CBF e se coloca à disposição de Cuca para jogar domingo

--------------

Balotelli marca duas vezes e Itália derrota Malta fora de casa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:40:00



--------------

Trio do Dortmund brilha, e Alemanha goleia Cazaquistão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:37:00



--------------

Em pesquisa, Flamengo e Corinthians possuem o maior número de torcedores no Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:36:00

São Paulo, Vasco, Palmeiras e Cruzeiro, vem após

--------------

Saída de Hugo muda planos de Guedes e técnico faz mistério sobre escalação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:34:00

Treinador afirmou que saída do meio planos para o time que enfrenta o Chã Grande

--------------

Mancini diz ter detectado "olhos de tigre" nos atletas timbu de "equipe vencedora"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:32:00

Treinador garantiu que, após derrota para o Sport, elenco teve mudança de postura

--------------

Alexandre Gallo visita CT das categorias de base do Palmeiras
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:53:00



--------------

Risco à torcida causou interdição do Engenhão, diz prefeito Eduardo Paes
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:30:00

Estádio que custou R$ 380 milhões vai ficar parado por tempo indeterminado

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário