Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

Notícias até 26-03-2013 às 18:57:59

Gilberto garante 'não temer' gramado sintético em chance no Inter - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:37:59


O POVO Online

Gilberto garante 'não temer' gramado sintético em chance no Inter
Terra Brasil
De olho na oportunidade de atuar frente ao São José, na próxima quarta-feira, 22h, no Estádio Passo D'Areia, o atacante Gilberto não teme os problemas com o campo sintético e afirma estar focado no jogo e em adquirir a confiança do comandante ...
Dunga manda time misto para o gramado sintéticoJornal Agora
Dunga decide poupar D'Alessandro e zagueiros no InterDiário do Grande ABC
Olho no sintético: Dunga indica Inter misto contra o São JoséYahoo
FutNet -Jornal Correio do Povo (Assinatura) -GAZ
todos os 9 artigos »


--------------

Com dois gols de Van Persie, Holanda goleia Romênia e segue ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:35:46


UEFA.com

Com dois gols de Van Persie, Holanda goleia Romênia e segue ...
Terra Brasil
A seleção Holandesa segue com 100% de aproveitamento nestas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. Na tarde desta terça-feira, o time não teve dificuldades para golear a Romênia, por 3 a 0, na Arena Amsterdam, na capital do país, ...
Ola John viu do banco goleada da Holanda à Roménia (4-0)A Bola
Mundial2014 (Grupo D): Van Persie arrasa a RoméniaMais Futebol
Mundial 2014: Ola John não participa na goleada da Holanda (4x0)zerozero.pt
Goal.com
todos os 11 artigos »


--------------

Saída de Hugo muda planos de Sérgio Guedes e técnico faz mistério sobre escalação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:34:00

Treinador afirmou que saída do meio planos para o time que enfrenta o Chã Grande

--------------

Brunoro encara má fase com bom humor e fala em Palmeiras ?voltar a ser grande?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:33:47

Gazeta

Diretor executivo está otimista para o restante da temporada e trabalhar por mais reforços

O diretor executivo José Carlos Brunoro não parece se incomodar com o mau momento que o Palmeiras atravessa. Participando de um seminário que debateu o calendário do futebol brasileiro, nesta terça-feira, o dirigente sorriu bastante e deu diversas amostras de que encara os problemas com bom humor.

Deixe seu comentário para esta notícia

Logo em seu primeiro pronunciamento, após ouvir que contrataria um grande jogador nesta semana, Brunoro se divertiu: "Quem me dera. Se eu trouxer o Messi, vão falar que ele não é atleta para disputar segunda divisão. É um dilema".

Durante a sua explanação, o diretor executivo ouviu algumas indagações de torcedores palmeirenses, posicionados na plateia. "Quando o Palmeiras vai voltar a se comportar como time grande?", cobrou um deles, entre elogios a Brunoro. A resposta foi novamente bem-humorada: "Você já matou a minha gestão, cara!".

Em tom um pouco mais sério, Brunoro prometeu: "O Palmeiras tem muitas chances de voltar a ser grande rapidamente. Seria duro se o processo fosse demorado. Estamos há apenas 45 dias à frente do clube e já fizemos um diagnóstico total, percebendo que temos mais soluções do que problemas. A gente só precisa de um pouco de paciência, o que é difícil".

Segundo Brunoro, a situação atual é parecida com a de sua passagem anterior pela administração do Palmeiras, quando era o homem forte da vitoriosa parceria com a Parmalat. "O nível de expectativa era igualzinho. Clube e jogadores também estavam sem credibilidade. Pedi três meses para mudar tudo na época, e não estão querendo nos dar isso agora. Hoje, o objetivo principal é subir para a Série A. A partir daí, virão a inauguração da Arena no próximo ano e as celebrações de centenário", comentou.

Por enquanto, o que não virão para o Palmeiras serão reforços que demandem gastos excessivos. A contenção de despesas é uma norma primordial para a gestão do presidente Paulo Nobre. "Algumas pessoas falam que, se todo o mundo se endivida, por que o Palmeiras não pode? Isso virou modismo no Brasil. É impressionante!", contestou Brunoro.

No final de sua participação no seminário, o dirigente voltou a sorrir. Animou-se até para vislumbrar o sucesso palmeirense no Campeonato Paulista - em tom de brincadeira. "Aguardem o Palmeiras nas finais!", disse José Carlos Brunoro, revelando a sua descrença em seguida. "Disse isso só para dar uma esperança."



--------------

Santos admite interesse em contratar mais um atacante
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:30:03

Muricy Ramalho pediu e os dirigentes do futebol do Santos procuram um atacante de área para ser o novo companheiro de Neymar ou o reserva imediato de André. O interesse por um centroavante não é novo. No clássico contra o Palmeiras, no segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, o treinador santista conversou com Barcos, sondando a possibilidade de o argentino atuar pelo Santos. Como Barcos não deu resposta, o assunto não evoluiu.

"Estamos observando jogadores e analisando nomes, como parte do planejamento da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O 'grosso' das contratações foi feito no início da temporada e, a rigor, falta apenas mais um centroavante porque há apenas André para a posição. Temos pelo menos dois jogadores para cada uma das demais posições", explicou o superintendente de Futebol, Felipe Faro.

O último atacante que o Santos tentou contratar foi Marcelo Moreno, mas o pedido salarial do boliviano do Grêmio assustou. "Além dessa questão, o Palmeiras está na frente", disse Faro, lembrando que o atacante ainda poderá ser incluído na transferência de Barcos para o clube gaúcho. Fontes ligadas à diretoria santista falam que o novo atacante poderá vir do exterior.

DÚVIDA - Montillo é, por enquanto, a única dúvida de Muricy Ramalho para o jogo contra o Mogi Mirim, quinta-feira, na Vila Belmiro. Como o meia argentino defende sua seleção contra a Bolívia nesta noite, em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, o treinador vai esperar para saber da sua condição física antes de confirmar a escalação.

A previsão é que Montillo se reapresente nesta quarta à tarde no CT Rei Pelé. E se estiver desgastado, poderá ser poupado ou ficar no banco de reservas. Se não jogar, Felipe Anderson, que cumpriu suspensão no domingo, será seu substituto.

Neymar, que jogou pelo Brasil contra a Rússia, segunda-feira, em Londres, teve mais tempo para se recuperar. Ele deve treinar nesta quarta e ser confirmado no time para enfrentar o Mogi Mirim.



--------------

Marcelo Oliveira planeja contar com Bruno Rodrigo e Henrique contra o América
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:29:00

Zagueiro e volante participaram de treinamento técnico do Cruzeiro nesta terça

--------------

Cirurgia no tornozelo de Lineker deve tirar meia do Paysandu por seis meses
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:28:00

Jogador se machucou contra o Cametá na quarta-feira passada

--------------

Bruno Rodrigo e Henrique são novidades e treinador aguarda Borges
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:22:00

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, e deram início a preparação para o jogo de sábado, contra o Villa Nova, em Nova Lima. Os atletas que atuaram contra a Caldense não foram para o campo, realizando apenas atividades na academia. Já que não enfrentou o time de Poços de Caldas participou de um treinamento com bola.

--------------

Palmeiras tentou a contratação de Alecsandro, porém a diretoria do Galo não liberou
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:22:00

Quem confirmou a informação foi o diretor-executivo do 'Porco', José Carlos Brunoro

--------------

Kleber é vetado contra Tigre e viaja para renovar visto em Portugal
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:19:00



--------------

Brunoro encara má fase com bom humor e fala em "voltar a ser grande"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:18:00



--------------

Murray bate algoz de Bellucci e vai às quartas em Miami
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:15:04

Sem sustos, Andy Murray garantiu seu lugar nas quartas de final do Masters 1000 de Miami. Nesta terça-feira, o escocês bateu com facilidade o italiano Andreas Seppi, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci, em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4.

Seu próximo adversário sairá do confronto entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o croata Marin Cilic. A partida vai ser disputada ainda nesta terça. Se avançar, Murray poderá cruzar com o checo Tomas Berdych na semifinal.

Ao contrário das últimas partidas, o tenista número três do mundo fez uma partida consistente, com poucos erros e amplo domínio na partida. No set inicial, Murray exibiu bom aproveitamento no serviço e não teve sequer o saque ameaçado.

Na segunda parcial, Seppi esboçou uma reação. Chegou a ameaçar o serviço do favorito, mas não manteve o ritmo. Logo Murray voltou a se impor com tranquilidade em quadra e fechou o set por 6/4, assegurando a vitória após 1h26min.

Ainda nesta terça, o francês Richard Gasquet despachou o espanhol Nicolas Almagro em duelo de cabeças de chave. O primeiro levou a melhor pelo placar de 6/7 (3/7), 7/5 e 7/6 (7/3). Antes, o austríaco se garantiu na quartas ao eliminar outro espanhol, Albert Ramos, por 2/6, 6/3 e 6/3.



--------------

Com ?mercado? pelo Brasil, meia Hugo acerta rescisão com o Sport
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:15:00

Cogitado em alguns clubes do futebol brasileiro, Hugo acertou sua rescisão contratual com o Sport nesta terça-feira. Logo após o treinamento comandado por Sérgio Guedes, o jogador compareceu à sala de imprensa do clube para comunicar o desligamento. Ao lado do meia, o diretor de futebol Marcos Amaral aproveitou para reclamar das leis atuais do futebol brasileiro.

--------------

Conselho aprova contas de 2012, mas reunião é marcada por polêmicas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:14:00



--------------

Presidentes de Vasco e Botafogo assinam termo para construção de CT em conjunto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:14:00

Dinamite e Assumpção confirmaram o projeto, que separará os clube através de um muro

--------------

Conselho do Santos aprova contas de 2012 e reunião é marcada por polêmicas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:13:47

Gazeta

Gastos com Neymar também foram questionados por conselheiros e geraram discussões

O Conselho Deliberativo do Santos aprovou as contas do clube, referentes ao ano de 2012. Apesar de a maioria ter votado pela aceitação, as contas do exercício de 2012 geraram discussões acaloradas na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro.

Deixe seu comentário para esta notícia

O balanço exposto pela diretoria e a comissão fiscal foram questionadas abertamente por quatro conselheiros, que expuseram os motivos pelos quais acreditavam que as contas deveriam ser reprovadas. Do outro lado, quatro membros do órgão foram convocados para defender aaprovação.

No último ano, o Santos teve superávit (lucro) de R$ 14,5 milhões, mais que os R$ 7,4 milhões de 2011, em parte por conta da receita total de R$ 197,8 milhões na temporada. Com estes valores citados, ainda houve diminuição da dívida dos santistas, em R$ 41 milhões - R$ 300,7 milhões, em 2011, para R$ 259,7 milhões (incluindo débitos da Timemania).

Os gastos com o atacante Neymar também foram alvo de questionamentos. O presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Schiff, prometeu disponibilizar dados mais específicos dos vencimentos da Joia ao conselheiro que abordou o tema, desde que este aceite assinar um ?termo de confidencialidade? sobre o assunto.

Porém, quando o conselheiro José Rubens Marino tomou a palavra, o alvo foi o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. De acordo com Marino, o mandatário ? internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e licenciado do time alvinegro por conta de problemas de saúde ? receberia um salário mensal para presidir o clube, que poderia ser pago pela Resgate Santista, grupo ligado a Laor.

A assessoria de imprensa do Santos nega que o dirigente receba salário para exercer o cargo. Pelo estatuto do Santos, o presidente da agremiação não pode ser remunerado.



--------------

Palmeiras tenta esquecer Tigre para não se complicar no Paulista
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:13:00

Embora a diretoria tenha até desprezado a Libertadores para priorizar a volta à Série A do Brasileiro, os jogadores não conseguem esconder a preocupação com o torneio continental. Mas Fernando Prass já dá um recado que serve até para ele mesmo: pensar na competição internacional pode fazer o Palmeiras passar por um vexame no Campeonato Paulista.

--------------

Wagner admite que bicho não foi pago no Fluminense, mas releva fato
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:10:00

Meia acredita que o atraso não justifica as atuações ruins da equipe tricolor

--------------

Kleber está fora do jogo contra o Tigre, terça que vem, pela Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:09:00

Atacante foi liberado para ir a Portugal resolver problemas particulares

--------------

Ourinhos anuncia auxiliar da Seleção como substituto de Ferreto
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:07:00

O Ourinhos Basquete anunciou a contratação do técnico Cristiano Cedra para substituir Edson Ferreto, demitido após a eliminação da equipe nas quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF). O treinador faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira feminina, na qual é assistente, e deve se apresentar ao time nos próximos dias.

--------------

Jorginho volta a fechar treino do Flamengo antes da rodada do Carioca
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:05:00

Tendência é que Carlos Eduardo seja titular na partida contra o Bangu

--------------

Times com Maior Torcida no Brasil - Pesquisa de Futebol revela ... - Agência Notícias (Blogue)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:03:53


Agência Notícias (Blogue)

Times com Maior Torcida no Brasil - Pesquisa de Futebol revela ...
Agência Notícias (Blogue)
Pesquisa Maior Torcida Na tarde desta terça-feira, dia 26 de março, foi divulgado pela Pluri Stochos uma nova Pesquisa sobre os Times com Maior Torcida no Brasil. De acordo com a empresa que realizou a pesquisa, a margem de erro para este estudo é ...
Pesquisa aponta Ceará como clube de maior torcida no EstadoDiário do Nordeste
Torcida do Timão cresce, mas Flamengo continua com a maior do ...Diário do Grande ABC
Segundo nova pesquisa, torcida do Ceará é a maior do EstadoO POVO Online
Paraná-Online -Bem Parana -Jogos Toso (Blogue)
todos os 17 artigos »


--------------

Copa do Mundo: Governo amplia prazo das obras para 30 de junho - novohamburgo.org
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:03:07


novohamburgo.org

Copa do Mundo: Governo amplia prazo das obras para 30 de junho
novohamburgo.org
Novo termo deverá beneficiar ações relacionadas a transportes que estão atrasadas. Copa vai custar R$ 26,1 bilhões, informa relatório apresentado pelo Ministério dos Esportes. Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter). A Comissão de ...
Senado aprova prazo maior e benefício para obras atrasadas da ...Terra Brasil
Comissão aprova proposta para garantir obras da Copa que estão ...EBC
Obras de transporte de R$ 3,5 bi da Copa podem ser contratadas ...iG Esporte
Diário do Grande ABC -Agência Senado -Jornal Boa Vista Agora
todos os 7 artigos »


--------------

Vitinho reproxa seu próprio desempenho diante do Madureira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 18:00:00

Tímido, garoto concedeu entrevista coletiva nesta terça

--------------

Brunoro encara má fase com bom humor e fala em ?voltar a ser grande?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:54:00

O diretor executivo José Carlos Brunoro não parece se incomodar com o mau momento que o Palmeiras atravessa. Participando de um seminário que debateu o calendário do futebol brasileiro, nesta terça-feira, o dirigente sorriu bastante e deu diversas amostras de que encara os problemas com bom humor.

--------------

Volante Fahel é o artilheiro do Bahia em 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:54:00

Jogador já marcou quatro vezes na temporada

--------------

Egito sofre, mas derrota Zimbábue e mantém 100% de aproveitamento
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:53:47

iG São Paulo

Vitória veio somente aos 42 minutos da etapa final, com um gol de Aboutrika, e manteve a liderança no grupo G das eliminatórias da África para a Copa 2014

Com 100% de aproveitamento, o Egito recebeu a seleção do Zimbábue, nesta terça-feira, pela terceira rodada das Eliminatórias da África para a Copa do mundo. Diante do lanterna do Grupo G, o time da casa sofreu e conquistou a vitória, por 2 a1, apenas aos 42 minutos do segundo tempo, com Mohamed Aboutrika. O primeiro gol dos egípcios foi marcado por Rabo, enquanto Musona descontou para os visitantes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de um primeiro tempo fraco, o Egito conseguiu abriu o placar aos 20 minutos da segunda etapa, com Hosny Rabo, mas não demorou a ser surpreendido pelo Zimbábue. A seleção visitante conseguiu empatar dez minutos mais tarde, com o meia Musona, e ia garantindo o ponto até os instantes finais.

Veja também: Sem Cristiano Ronaldo, Portugal bate Azerbaijão por 2 a 0 e ganha sobrevida

Com o apoio de sua torcida no Estádio Borg El Arab, em Alexandria, o Egito pressionou o adversário e conseguiu o gol da vitória apenas aos 42 minutos. Em cobrança de pênalti, o atacante Mohamed Aboutrika teve a oportunidade de colocar sua seleção à frente do placar e não desperdiçou, garantindo os três pontos que deixou os egípcios em situação bem confortável.

Líder do Grupo G, com nove pontos conquistados em três jogos, o Egito abriu cinco de vantagem ao vice-líder Guiné, que, no último domingo, não passou de um empate sem gols com Moçambique, terceira colocada com dois pontos somados. Na lanterna, Zimbábue ainda sonha com a classificação.

* Com Gazeta Esportiva


--------------

Premiê japonês verá abertura da Copa das Confederações com Dilma - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:52:11


Premiê japonês verá abertura da Copa das Confederações com Dilma
Reuters Brasil
BRASÍLIA, 26 Mar (Reuters) - O premiê do Japão, Shinzo Abe, assistirá ao jogo entre seu país e o Brasil junto com a presidente Dilma Rousseff, na abertura da Copa das Confederações, em 15 de junho, informou o secretário especial para a Copa em ...
75% dos ingressos foram vendidosodiario.com

todos os 2 artigos »


--------------

Serena derrota Na Li, avança em Miami e garante topo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:50:05

Serena Williams garantiu a permanência no topo do ranking nesta terça-feira ao derrotar a chinesa Na Li e avançar à semifinal do Torneio de Miami. Principal favorita ao título, a tenista da casa venceu a quinta cabeça de chave por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6(7/5).

Ao alcançar à semifinal, Serena descartou qualquer ameaça de ser superada no ranking da próxima semana - Maria Sharapova ameaçava a posição da norte-americana. De quebra, a tenista da casa deu mais um passo rumo ao sexto título em Miami.

Em busca da vaga na final, Serena vai encarar na quinta-feira a vencedora do confronto entre a atual campeã Agnieszka Radwanska, da Polônia, e a belga Kirsten Flipkens. Elas se enfrentam ainda nesta terça.

Para avançar na competição, Serena mostrou novamente poder de reação, principalmente no segundo set. No primeiro, defendeu-se bem das investidas de Na Li e abriu vantagem ao faturar a única quebra de saque do set.

A chinesa reagiu na segunda parcial e chegou a fazer 5/4, sacando para o set. Serena, contudo, voltou a exibir forte reação. Devolveu a quebra, levou o duelo para o tie-break e mostrou superação nos pontos decisivos para fechar o jogo em 1h50min.



--------------

Para César, segredo da melhor defesa do Pernambucano é simples: trabalho
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:50:00

No confronto do melhor ataque contra a melhor defesa, zagueiro apontou o Náutico como favorito no clássico de domingo, nos Aflitos

--------------

Clássico entre América e Cruzeiro é confirmado para o Mineirão, em 7 de abril
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:49:00

Coelho solicitou transferência da partida para o Gigante da Pampulha e foi atendido

--------------

Elano, Zé Roberto e Souza são poupados dos treinamentos desta terça
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:49:00

Trio é dúvida para duelo contra o Cruzeiro/RS

--------------

Atlético tem tarde de treino com poupados e participação do recém-contratado Josué
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:48:00

Jogador treinou com os novos companheiros antes de ser apresentado oficialmente

--------------

Hugo acerta rescisão e está fora do Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:43:00

Jogador pediu a diretoria para deixar o clube por ter recebido uma proposta de um time da Série A desta temporada

--------------

Pesquisa aponta Ceará como clube de maior torcida no Estado - Diário do Nordeste
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:38:13


O POVO Online

Pesquisa aponta Ceará como clube de maior torcida no Estado
Diário do Nordeste
O Ceará Sporting Club possui a maior torcida do Estado e a 20ª maior do Brasil, segundo pesquisa realizada pela Pluri Stochos Pesquisas e Licenciamento Esportivo, divulgada nesta terça-feira (26). De acordo com o instituto de pesquisa, o Alvinegro ...
Torcida do Timão cresce, mas Flamengo continua com a maior do ...Diário do Grande ABC
Segundo nova pesquisa, torcida do Ceará é a maior do EstadoO POVO Online
Ranking das torcidas brasileirasJogos Toso (Blogue)
Bem Parana -Paraná-Online -odiario.com
todos os 16 artigos »


--------------

Com desfalques, Tite arma Corinthians com reservas para pegar o Penapolense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:35:32

Gazeta

Cássio, Renato Augusto, Paulinho, Pato, Alessandro, Gil, Ralf e Danilo não jogam na quarta

O técnico Tite preparou em um coletivo em campo reduzido, nesta terça-feira, o Corinthians que enfrentará o Penapolense. A equipe armada para a 15ª rodada do Campeonato Paulista está recheada de jogadores reservas, pois vários titulares serão poupados para a série importante que vem na sequência.

Deixe seu comentário para esta notícia

Cássio e Renato Augusto, machucados na vitória sobre o Guarani, estão fora da partida. Paulinho e Alexandre Pato, em recuperação de problemas na coxa, treinaram entre os reservas e só deverão retornar no domingo, contra o São Paulo. Além deles, Alessandro, Gil, Ralf e Danilo serão preservados.

A formação definida para o confronto com o time de Penápolis, no estádio do Pacaembu, é a seguinte: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme Andrade e Guilherme; Jorge Henrique, Emerson e Romarinho; Guerrero.

Douglas, com lesão na coxa esquerda, e Igor, com problema mais sério no joelho esquerdo, não estão à disposição para reforçar o mistão. O meia trabalha para ser uma opção no final de semana, enquanto o lateral esquerdo ficará um mês afastado.

O cuidado da comissão técnica com o desgaste dos atletas, que já era grande, cresceu com as contusões do último jogo. Depois de encarar Penapolense e São Paulo, o Corinthians terá partidas válidas pela Copa Libertadores nas duas quartas-feiras seguintes.



--------------

Tite poupará quatro titulares do Corinthians nesta 4ª
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:35:09

De olho no clássico de domingo, Tite vai poupar quatro titulares na partida do Corinthians contra o Penapolense, nesta quarta, no Pacaembu. Alessandro, Gil, Ralf e Danilo nem participaram do coletivo desta terça-feira e estão fora do duelo válido pela 15ª rodada do Paulistão.

Os quatro jogadores não treinaram com bola e apenas correram no gramado enquanto o treinador testava a equipe titular em coletivo realizado em campo reduzido. O Corinthians deve jogar nesta quarta escalado com Julio Cesar; Edenílson, Chicão e Paulo André, Fábio Santos; Guilherme Andrade, Guilherme, Jorge Henrique; Romarinho, Guerrero e Emerson.

Com este time, Tite vai reeditar a zaga titular no Mundial da Fifa, em dezembro, pela primeira vez no ano. No meio-campo, a novidade será a utilização de Romarinho como armador, uma vez que o treinador resolveu poupar Danilo e Renato Augusto e Douglas estão machucados.

Renato Augusto ficará afastado por seis semanas por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Douglas, por sua vez, está quase recuperado de contusão na coxa esquerda. O goleiro Cássio está com dores no quadril, mas exames não constataram lesão. Deve voltar no clássico de domingo, com o São Paulo, no Morumbi.

Alexandre Pato e Paulinho também devem voltar no fim de semana. Eles nem foram relacionados para a partida desta quarta. Sem poder contar com o atacante, Tite incluiu o chinês Zizao na lista.

IGOR - O jovem jogador teve diagnosticada uma ruptura parcial no ligamento do joelho esquerdo e deve ficar afastado por quatro semanas. Igor, de 20 anos, foi titular na rodada passada, contra o Guarani, ao substituir o suspenso Fábio Santos na lateral esquerda.



--------------

Tite arma Timão cheio de reservas para enfrentar o Penapolense - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:33:44


Tite arma Timão cheio de reservas para enfrentar o Penapolense
Gazeta Esportiva
O técnico Tite preparou em um coletivo em campo reduzido, nesta terça-feira, o Corinthians que enfrentará o Penapolense. A equipe armada para a 15ª rodada do Campeonato Paulista está recheada de jogadores reservas, pois vários titulares serão ...
Com poupados e baixas, Tite mantém Sheik e Guerrero no ataque ...Terra Brasil

todos os 2 artigos »


--------------

Prefeitura do Rio interdita estádio Engenhão por problemas estruturais
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:30:00

Eduardo Paes vai reunir com dirigentes dos quatro grandes do Rio de Janeiro para anunciar interdição. Problemas na cobertura decretaram fechamento provisório

--------------

Kleberson deixa o Bahia para atuar no futebol norte-americano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:29:00

Volante defenderá as cores do Philadelphia Union

--------------

São Paulo vai a Jundiaí com reservas mais Luis Fabiano
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:28:00

O técnico Ney Franco decidiu não utilizar a força máxima do elenco são-paulino diante do Paulista, em Jundiaí. Em treino debaixo de chuva na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, a equipe foi formada por jogadores considerados reservas mais Luis Fabiano, que está suspenso na Libertadores, e o goleiro Rogério Ceni.

--------------

Lateral esquerdo amplia lista de machucados do Corinthians
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:23:00

O departamento médico do Corinthians ganhou um novo problema. O lateral esquerdo Igor sofreu uma lesão no joelho esquerdo no Brinco de Ouro da Princesa, na vitória sobre o Guarani, e ficará cerca de quatro semanas afastado da equipe alvinegra.

--------------

Turquia e Hungria empatam em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:23:00

Seleções fizeram um jogo equilibrado em Istambul

--------------

Lima fala da importância de vencer o Atlético Ibirama
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:23:00

Atacante sabe que vitória será fundamental para o JEC

--------------

Ramiro Sousa pede mais foco dos jogadores do CSP
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:20:00

Técnico diz que equipe vem vacilando no Estadual

--------------

Kleber é vetado para jogo contra o Tigre e viaja para renovar visto em Portugal
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:18:32

Gazeta

Atacante do Palmeiras está machucado e vai aproveitar "folga" para resolver questões pessoais no país onde jogou antes de se transferir para o clube paulista

O atacante Kleber está descartado pelo Palmeiras da partida contra o Tigre, na próxima terça-feira, pela Libertadores no Pacaembu. Depois de ter passado por um exame nesta terça, o jogador teve sua participação contra a equipe argentina descartada e, por isso, foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares em Portugal.

Deixe seu comentário para esta notícia

?Ele foi descartado (para enfrentar o Tigre). Fez exame hoje e ainda aparece o processo inflamatório. Não teria chance de participar dojogo e vai ter de permanecer em repouso?, afirmou um dos médicos do Palmeiras, Vinícius Martins.

Kleber se recupera da tendinite no joelho direito desde que foi substituído na partida contra o Botafogo, na semana passada. Inicialmente, o prazo mais otimista dos médicos previa a participação do atacante contra o Tigre, dependendo da diminuição do incômodo.

Porém, como as dores persistiram, o jogador já está vetado para os duelos contra Mirassol e Linense, pelo Paulistão, além do confronto pela Libertadores. O médico do clube explicou que o ideal seria Kleber seguir sob a supervisão do Palmeiras neste momento, mas negou que a viagem a Portugal cause um prejuízo muito grande na recuperação.

?Pelo tratamento, ele tem de ficar alguns dias parados. Por isso, a viagem é justamente em um período em que dá para ser feita. Lógico que o ideal seria ficar o maior tempo possível aqui, mas foi conversado com a diretoria e liberado. Ele só não poderia se ausentar na parte final do tratamento, quando tem de fazer corridas?, acrescentou.

De acordo com a informação divulgada pelo Verdão, Kleber foi liberado para renovar seu visto de residência em Portugal, já que está emprestado pelo Porto ao clube brasileiro. A previsão é de que o atleta esteja de volta à capital paulista no sábado.

Sem Kleber, Gilson Kleina tem ainda mais problemas para escalar a linha de frente do Palmeiras contra o Tigre, já que Leandro não pôde ser inscrito pelo time na competição, por já ter sido registrado anteriormente pelo Grêmio.



--------------

Bota usará súmula e imagens de TV contra juiz que expulsou Seedorf
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:17:00

A diretoria do Botafogo está evitando dar entrevistas sobre o episódio envolvendo a expulsão de Seedorf. Porém o departamento jurídico do clube já reuniu uma série de provas e prepara o contra-ataque ao árbitro Philip Georg Bennett. A estratégia do clube carioca é desqualificar a súmula, provar que o documento contém mentiras e punir o juiz no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

--------------

Coríntians/RN anuncia contratação de dois atletas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:17:00

Equipe segue se reforçando para o Estadual

--------------

Prefeitura decide interditar Engenhão por problemas na cobertura
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:14:00

Nesta terça-feira, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes decidiu interditar o Engenhão após se reunir com representantes de uma firma alemã contratada para averiguar as questões de segurança do estádio.

--------------

Wagner admite que bicho do tetra não foi pago no Fluminense, mas releva fato
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:12:32

iG São Paulo

Meia do clube carioca não acredita que o atraso no prêmio pelo título brasileiro prejudique as atuações da equipe e ressaltou que os salários seguem em dia

A informação de que os R$ 3 milhões de premiação pelo título do Campeonato Brasileiro de 2012 ainda não chegaram aos jogadores do Fluminense foi confirmada por Wagner nesta segunda-feira. No entanto, o meia não acredita que o atraso no bicho prejudique as atuações da equipe.

?O bicho não veio por algum motivo, mas sabemos que, na hora certa, se tiver que vir, vai vir e ai vamos agradecer. O objetivo já foi conquistado, nenhum jogador deixa de jogar um bom futebol ou colocar o pé na bola por causa de bicho?, afirmou o jogador.

Para o meio-campista, a ausência da premiação não é motivo para isentar o Tricolor das Laranjeiras das cobranças pelo momento irregular vivido na temporada, já que o salário segue em dia.

?O principal, que é o salário, não está atrasado. As cobranças tem que vir sim, somos a equipe campeã e estamos acostumados a vencer, apesar de estarmos passando por uma fase um pouco complicada?, comentou.

O Fluminense marcou apenas um gol na Taça Rio, onde derrotou o Audax por 1 a 0 e empatou por 0 a 0 com o Duque de Caxias. Wagner reconheceu que a fase não é boa, mas afirmou que ela é natural e deve passar caso o clube siga no caminho em que está.

?É uma fase normal. No ano passado, tínhamos uma chance, fazíamos o gol e segurávamos atrás, mas sabíamos que a fase de hoje ia chegar. Agora, estamos fazendo a parte mais difícil, criar as oportunidades. O gol não está saindo, mas a gente tá no caminho certo?, afirmou.

O Tricolor das Laranjeiras soma quatro pontos na vice-liderança do Grupo B da Taça Rio. Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), a equipe enfrenta o Macaé no Engenhão em jogo válido pela terceira rodada da competição.



--------------

Lesionado, Igor ficará de fora por um mês no Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:12:00

Atleta sofreu ruptura parcial do joelho esquerdo

--------------

Brunoro descarta a contratação de Adriano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:12:00

Imperador não está mais nos planos do clube

--------------

Fluminense quer manter jogo contra o Duque de Caxias no Engenhão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:11:00

Estádio foi interditado pela prefeitura nesta terça-feira

--------------

Com Bruno Rodrigo e Henrique em campo, jogadores participam de treino técnico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:10:00

Jogadores treinaram com demais companheiros e devem estar à disposição em breve

--------------

Sérgio Guedes fecha treino e equipe deve mudar de esquema tático
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:09:00

Dúvidas são para saber quem substitui os suspensos Rithely e Maurício

--------------

Josué realiza primeiro treinamento no Atlético Mineiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:08:00

Volante já treinou com os seus novos companheiros

--------------

Em dez partidas, Caio Junior já usou 32 jogadores no Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:07:00

Treinador afirmou que já escolheu a formação que lhe agrada

--------------

Rio Open será no Jockey e sonha com tenistas top 10
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:05:04

A partir do ano que vem, o Rio de Janeiro se torna um dos vértices da turnê do tênis masculino. A cidade vai abrigar, entre 15 e 23 de fevereiro, o Rio Open, torneio que integrará a série ATP 500, o terceiro nível do circuito. A expectativa dos organizadores é de que se torne rotina anual a presença de estrelas do esporte na capital fluminense. Paralelamente ao evento dos homens, em um caso raro no circuito, será disputado um WTA International, da turnê feminina. As competições serão no Jockey Clube Brasileiro, na zona sul da cidade.

A IMX, braço de eventos do grupo EBX, do empresário Eike Batista, comprou a semana que pertencia a Memphis e promete manter o torneio no Rio de Janeiro "para sempre". O torcedor brasileiro, que sempre clamou por um campeonato que atraísse um grande número de top 10 do ranking mundial da ATP, desta vez deve ter seu desejo atendido.

O Rio Open será o único torneio da série 500 durante a sua semana no calendário e, além da pontuação elevada, vai distribuir cerca de R$ 2,5 milhões em premiação, na cotação atual - valor intermediário entre outros torneios do mesmo nível. No total, a IMX calcula que desembolsará R$ 25 milhões para realizar a competição. A premiação no feminino girará em torno de R$ 500 mil.

"Nessa semana só existem dois eventos 250, um na Europa e outro nos Estados Unidos. Seremos o torneio mais importante do mundo naquela semana no calendário", frisou o brasileiro André Silva, diretor do ATP Finals.

"Além do mais, os tenistas (top 30) são obrigados a disputar um mínimo de quatro eventos do tipo 500, de 11 possíveis. Portanto, há uma grande possibilidade de termos os melhores por aqui".

Ainda não há nenhum grande nome comprometido em participar do evento carioca, uma vez que os tenistas começam a traçar seu planejamento para a próxima temporada no segundo semestre. Mas os organizadores brasileiros e os membros da ATP e WTA têm a certeza da participação da elite masculina e feminina. "Em setembro vamos anunciar o primeiro nome. Nossa ideia é trazer dois ou três entre os top 10. Podemos esperar muitos atletas entre os top 30, até pela linha de corte de um torneio 500", comentou Marcia Casz, vice-presidente de esportes da IMX.

Os atrativos da cidade maravilhosa também são visto como um bônus para seduzir os tenistas indecisos, ainda mais em uma época em que o Rio de Janeiro estará fervendo com o carnaval. A única dúvida é se a escolha do saibro como piso vai afastar possíveis participantes que estarão em meio ao giro pelas quadras duras. "É difícil saber que tipo de piso os jogadores vão escolher. Mas haverá interesse pelo saibro nessa época do ano", garantiu Mark Young, diretor das Américas da ATP.

Na semana seguinte ao Rio Open, haverá o Brasil Open, em São Paulo, um torneio da série 250. Os dirigentes da ATP e os organizadores cariocas acreditam que não haverá um "canibalismo" do evento paulista, que tem menor premiação e pontuação. "Os dois eventos vão alimentar o interesse dos torcedores por um e por outro. Vamos atrair mais patrocinadores para as duas cidades", disse Young.

O Rio de Janeiro tentou recentemente trazer o ATP Finals (disputa entre os melhores tenistas no respectivo ano), mas Londres renovou o acordo por mais três anos. Nova oportunidade agora apenas em 2016. "Sem dúvida nenhuma ter um evento deste porte ajuda a mostrar que a cidade tem a capacidade de sediar o Finals", comentou Silva.

No Jockey Clube Brasileiro, serão cinco quadras para jogos, incluindo uma quadra central para sete mil pessoas que vai ser construída. As outras quadras estão em reforma. "Pelos próximos três anos, o Jóquei será nossa sede. Mas o natural é que depois de 2016 passemos a utilizar o complexo de tênis que será construído no Parque Olímpico (para os Jogos do Rio de Janeiro)", disse Marcia.



--------------

Ney Franco escala time misto contra o Paulista
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 17:00:05

O São Paulo que enfrenta o Paulista nesta quarta-feira em Jundiaí deve ser uma equipe formada basicamente por reservas. No último coletivo antes do confronto no Estádio Jayme Cintra, Ney Franco fez uma série de alterações para o duelo, nesta terça-feira.

Foram oito mudanças em relação à equipe que bateu o Bragantino no último sábado. Se mantiver o que fez no treino, o São Paulo terá Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rhodolfo, Lúcio e Cortez; Fabrício, Wellington, Douglas e Cañete, Wallyson e Luis Fabiano.

Com isso, a tendência agora é que o time tenha força máxima no clássico contra o Corinthians, no domingo, último jogo antes da decisão contra o The Strongest, pela Copa Libertadores, no dia 4.

O treino foi realizado sob intensa chuva, o que não impediu que fosse disputado de maneira intensa. Ney acompanhou a atividade de perto e orientou o posicionamento dos jogadores a todo instante.



--------------

Exames apontam Renato Augusto fora por seis semanas; Cássio ... - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:58:25


Virgula

Exames apontam Renato Augusto fora por seis semanas; Cássio ...
Gazeta Esportiva
O meia Renato Augusto passou nesta terça-feira por uma ultrassonografia para que fosse indicada a gravidade da contusão em sua coxa direita. Os resultados indicaram aos médicos do Corinthians um período de recuperação estimado em seis semanas.
Renato Augusto está fora por até 45 diasGoal.com
Exames apontam lesão de grau 2 em Renato Augusto e meia para ...Sambafoot.com
Lesão tira Renato Augusto dos gramados por seis semanasFutNet
Terra Brasil -odiario.com -ESPN.Estadao
todos os 27 artigos »


--------------

Ceará está tentando comprar o Ceten, em Itaitinga
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:58:00

Clube fez proposta pelo CT na Região Metropolitana de Fortaleza

--------------

Ney Franco promove sete alterações no São Paulo para encarar Paulista
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:57:32

Pedro Taveira

De olho em clássico contra Corinthians e duelo contra o Strongest, treinador poupa atletas que derrotaram Bragantino no último sábado. Cortez, Lúcio e Paulo Miranda voltam ao time

O time do São Paulo que enfrenta o Paulista na próxima quarta-feira terá mudanças com relação ao que derrotou o Bragantino no último sábado. De olho no clássico contra o Corinthians e, principalmente, o duelo contra o The Strongest pela Libertadores, o técnico Ney Franco promoveu sete alterações na equipe.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O treinador escalou o time no treino da tarde desta terça com Rogério Ceni; Paulo Cortez, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício, Douglas e Cañete; Wallyson e Luis Fabiano. Rodrigo Caio, Edson Silva, Rafael Tolói, Carleto, Maicon, Jadson e Ganso, além do suspenso Denilson, que estiveram em campo contra o Bragantino, trabalharam entre os reservas.

Se confirmada esta escalação, será o retorno de Paulo Miranda e Cortez à equipe titular após se recuperarem de lesões. Ney Franco, porém, vinha elogiando as atuações de Rodrigo Caio e Carleto.

Lúcio também volta a ter uma chance depois do desentendimento com Franco na derrota para o Arsenal de Sarandí. Já Luis Fabiano não poderá enfrentar o Strongest por estar suspenso e não precisa ser poupado.

O jogo contra o Paulista é o último do São Paulo antes de uma série complicada. No domingo, recebe o Corinthians no Morumbi pelo Paulistão, competição que lidera. Na quinta seguinte, vai à altitude de La Paz jogar sua sorte na Libertadores contra o The Strongest. Se perder, fica em situação delicada no torneio continental.



--------------

Só desastre tira vaga do Japão na Copa; veja as chances de cada ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:56:54


Portal Bragança Notícias

Só desastre tira vaga do Japão na Copa; veja as chances de cada ...
ESPN.Estadao
A derrota por 2 a 1 para a Jordânia, nesta terça-feira, impediu que o Japão fosse a primeira equipe classificada para a Copa do Mundo de 2014 pelas Eliminatórias. Mas a vaga dos japoneses parece ser uma questão de tempo ? apenas um desastre ...
Japão perde da Jordânia e desperdiça chance de classificação ...Reuters Brasil
Eliminatórias ? Copa do Mundo 2014 : Jordânia vence por 2 x 1 e ...Portal Bragança Notícias
Japão cai diante da Jordânia e perde chance de vaga antecipadaTerra Brasil
Globo.com -O Repórter -MSN
todos os 38 artigos »


--------------

Palmeiras empresta lateral Fabinho Capixaba ao Joinville
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:50:04

Sem oportunidades no time do Palmeiras, o lateral-direito Fabinho Capixaba acertou seu empréstimo para o Joinville, time que defenderá até o fim do Campeonato Catarinense, em maio. Com o acordo, o jogador não veste mais a camisa do time alviverde. Mas, antes de sair, se viu envolvido em uma polêmica.

 

O nome de Capixaba aparece no BID como atleta do Joinville, mas como se tivesse prorrogado seu contrato com o Palmeiras - sem especificar o período -, algo que causou surpresa na torcida, já que ele sequer estava sendo aproveitado pelo técnico Gilson Kleina. De fato, prorrogou o vínculo, mas por apenas um mês e o Palmeiras fica responsável por cerca de apenas 10% de seu salário. Os outros 90% é o Joinville quem vai arcar.

O contrato do lateral com o Joinville foi acertado no dia 29 de fevereiro, mas, por questões burocráticas, demorou um pouco mais para ser sacramentado e o jogador ter autorização para se apresentar ao time catarinense. Neste tempo, ficou treinando em separado na Academia de Futebol. O acerto só aconteceu na última segunda-feira, data limite para inscrição de jogadores no Catarinense.

Como o contrato antigo ia até abril, Capixaba precisou prorrogar o vínculo por mais um mês para se enquadrar na lei da Fifa que determina o prazo mínimo de três meses para um contrato de atleta profissional. Assim, o lateral assinou contrato de empréstimo com o Joinville que vai de 29 de fevereiro até 29 de maio. Depois desta data, ele está livre para negociar com qualquer outro clube.



--------------

Engenhão será interditado pela prefeitura do Rio por problemas na sua cobertura
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:48:32

iG São Paulo

Colunista informa que o prefeito Eduardo Paes fará pronunciamento anunciando a decisão

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, decidiu interditar o Engenhão, por conta de relatório das construtoras do estádio que apontam problemas na sua cobertura. O colunista Ancelmo Gois, do "O Globo", informa que Paes vai anunciar sua decisão em reunião às 18 horas com os presidentes dos clubes que participam do Campeonato Carioca.

Deixe seu comentário para esta notícia

Fundado em junho de 2007 para o jogos panamericanos do Rio, o Engenhão é administrado pelo Botafogo, que será o gestor oficial do estádio até 2027. Com as obras no Maracanã para a Copa de 2014, o estádio acabou se tornando a principal praça de todos clubes cariocas nos últimos dois anos. 

Segundo o colunista, representantes de uma empresa alemã contratada para verificar as condições de segurança da cobertura do estádio averiguaram que a cobertura do estádio não apresenta 100% de segurança e por isso a interdição será decretada para os devidos reparos.

O Maracanã está em fase final de reforma e tem reabertura prevista para 27 de abril. Porém, a administração do estádio ficará a cargo da Fifa até a Copa das Confederações, em junho. 



--------------

Renato Augusto desfalca Corinthians por 6 semanas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:45:08

Renato Augusto vai desfalcar o Corinthians por mais tempo do que previa o departamento médico. O meia precisará ficar afastado dos gramados por seis semanas para se recuperar de uma lesão de grau II no músculo bíceps femoral da coxa direita, confirmada por um exame de ultrassonografia nesta terça-feira.

A estimativa inicial, divulgada na segunda, é de que o jogador iria entre 20 e 30 dias. No entanto, exame mais preciso mostrou que o tempo de afastamento será maior, por volta de 45 dias.

Com este prazo de retorno, Renato Augusto ficará de fora das duas rodadas restantes da fase de grupos da Copa Libertadores, contra Millonarios e San José. E corre o risco de perder os jogos de ida e volta das oitavas de final, caso o Corinthians avance na competição. Esta fase será disputada entre os dias 24 de abril e 8 de maio.

O goleiro Cássio, por sua vez, foi submetido a um exame de ressonância magnética, que não detectou lesão grave. Após sofrer uma pancada no quadril, o goleiro vai desfalcar o Corinthians na partida contra o Penapolense, nesta quarta-feira. Mas deve voltar ao time no clássico com o São Paulo, domingo, Morumbi, assim como o atacante Alexandre Pato.



--------------

Confronto entre Ronaldo e Bebeto marcará evento
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:45:00




--------------

Mesmo com direito de imagem atrasado, jogadores garantem foco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:43:00

Lateral Juninho garantiu que ninguém vai tirar o pé


--------------

Renato Augusto tem lesão confirmada e fica fora do Corinthians por seis semanas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:42:32

iG São Paulo

Meia do Corinthians passou por uma ultrassonografia em sua coxa direita, que apontou uma lesão grau dois na região. Cássio não teve contusão detectada, após exames

O meia Renato Augusto passou nesta terça-feira por uma ultrassonografia para que fosse indicada a gravidade da contusão em sua coxa direita. Os resultados indicaram aos médicos do Corinthians um período de recuperação estimado em seis semanas. Cássio, também examinado, pode voltar já no fim de semana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na partida do último domingo, contra o Guarani, Renato foi ao chão com a mão na parte de trás da coxa em arrancada ao ataque. A dor e o inchaço na região deixaram para esta terça o exame, que acabou apontando uma lesão de grau dois no músculo bíceps femoral.

Leia mais: Machucado, Renato Augusto recebe telefonemas de apoio de Alexandre Pato

O problema é a primeira grande pedra no caminho do atleta de 24 anos em sua volta ao futebolbrasileiro. Ele chegou ao Timão admitindo medo pela série de contusões musculares sofridas no Bayer Leverkusen e, quando finalmente se disse confiante, acabou se machucando outra vez.

O outro teste realizado pelos médicos do Timão teve um resultado bem mais animador. Cássio, que também deixou a partida contra o Guarani contundido, não teve nenhuma lesão grave detectada no exame de ressonância magnética a que foi submetido.

O goleiro teve de ser substituído depois de ter caído de mau jeito sobre o quadril direito. Ele não participará do jogo contra o Penapolense, nesta quarta, mas, como só um trauma foi apontado, poderá enfrentar o São Paulo, no domingo, dependendo de sua evolução.



--------------

Prefeitura do Rio vai interditar o Engenhão - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:42:07


Portal Fluminense

Prefeitura do Rio vai interditar o Engenhão
R7
O Rio de Janeiro ficará sem palco para receber seus clássicos. Nesta terça-feira (26), a prefeitura da cidade decidiu interditar o Engenhão, estádio municipal e que está sob administração do Botafogo, alegando graves problemas estruturais. O prefeito ...
Engenhão será interditado pela prefeitura do Rio por problemas na ...iG Esporte
Prefeitura do Rio confirma interdição do EngenhãoSRZD
Prefeitura interdita Engenhão por problemas estruturaisDiário do Grande ABC
TNonline -ESPN.Estadao -InfoDiretas
todos os 15 artigos »


--------------

Paraná segue com trio ofensivo contra o Operário
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:40:42

Albari Rosa / Gazeta do Povo
JJ Morales será o substituto de Reinaldo no ataque do Tricolor.

Após o belo desempenho do time no clássico contra o Coritiba, o técnico Toninho Cecílio irá manter a base da equipe paranista para a partida contra o Operário, nesta quinta-feira (28), às 21h, no Ecoestádio.

O treinador realizará apenas três modificações no time titular, sendo duas por questões de lesões. O volante Ricardo Conceição e o atacante Reinaldo foram vetados pelo Departamento Médico.

Com isso, Zé Luís, que cumpriu suspensão no último jogo, e JJ Morales serão titulares. Na defesa, o Tricolor terá o retorno de Anderson, que atuará ao lado do jovem Alex Alves.

No trabalho técnico desta terça-feira (26), realizado na Vila Olímpica do Boqueirão, o Toninho Cecílio escalou o time com Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Júnior Capixaba e Lúcio Flávio; Júlio Cesar, JJ Morales e Carlinhos.



--------------

Cláudio Adão comenta empate do Mixto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:37:00

Equipe empatou com o Rondonópolis, 1 a 1

--------------

Prefeitura do Rio vai interditar o Engenhão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/03/2013 às 16:20:00

Prefeito Eduardo Paes vai informar aos clubes que problemas estruturais afetam estádio

--------------

Sem Cristiano, Portugal se reabilita e vence Azerbaijão por 2 a 0
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/03/2013 às 15:59:00



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário