Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Notícias até 25-03-2013 às 12:47:12

Desânimo de Luís Fabiano não preocupa jogadores do São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:51:51

iG São Paulo

Apesar do momento de instabilidade do camisa 9, colegas de clube entendem que ele representa 50% do poder ofensivo são-paulino

Suspenso por quatro partidas da Copa Libertadores em função da expulsão diante do Arsenal de Sarandí, realizada no último dia 7 de março, o atacante Luis Fabiano vive um momento de instabilidade no São Paulo. Nas últimas três rodadas do Campeonato Paulista, ele não comemorou efusivamente os gols marcados e, após o jogo contra o Bragantino, no último sábado, deu a entender que está sendo perseguido no clube e ainda sofre com "algumas coisas que acontecem".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para o atacante Wallyson e o meio-campista Maicon, que conversaram com os jornalistas nesta segunda-feira no CT da Barra Funda, internamente Luís Fabiano anda mesmo cabisbaixo, mas eles acreditam que ele dará a volta por cima em breve. 

"Todo mundo sabe que nossa equipe precisa dele, que ele é o homem gol, e dentro ou fora de campo sempre conversa com os mais novos. É um cara muito importante, vai fazer uma falta muito grande, mas vamos esperar para ver se o São Paulo vai conseguir alguma coisa para ele voltar mais rápido e ajudar nossa equipe", disse Wallyson, apostando na obtenção de um recurso por parte do departamento jurídico. "Ele é 50% do time, porque nos ajuda muito. Ele está sempre conversando sobre onde gosta de receber a bola, essas coisas", completou.

Veja também: Após insinuar perseguição interna, Luis Fabiano diz ter sido mal interpretado

De acordo com o ex-cruzeirense, ainda, o fato de Luís Fabiano não estar comemorando os gols não significa muita coisa. "É um cara na dele, brinca com todo mundo. O jeito de comemorar gol não sei por que mudou, mas o importante é fazer gols, ajudar a equipe. A gente sabe que dentro da área ele é perigoso e vamos precisar dele para marcar. Nosso grupo é muito bom, todo mundo brinca, está feliz".

Ao contrário de Wallyson, Maicon não negou os problemas do Fabuloso, mas preferiu acreditar que eles serão superados rapidamente: "O Luis todo jogo faz gol para gente, eu queria estar desanimado igual a ele. Nos treinamentos, nos jogos, ele vem se dedicando e ajudando bastante, tenho certeza que vai continuar".

Paulo Miranda treina normalmente

Treinando junto com o grupo desde a última terça-feira, o zagueiro Paulo Miranda, que vinha atuando de forma improvisada na lateral direita, deve voltar ao time depois de um mês por conta de cirurgia no joelho esquerdo. Nesta segunda-feira, data da reapresentação do elenco, o camisa 13 participou normalmente do treino coletivo dos reservas.

Veja também: Suspensão de Denilson reabre espaço a Wellington no São Paulo

O ala é desfalque do time desde a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores - ele entrou em campo no segundo jogo da etapa preliminar, contra o Bolívar, e na estreia, diante do Atlético-MG. Substituído no primeiro momento por Douglas, Paulo Miranda acabou ganhando outro concorrente durante os testes que Ney Franco realizava no Campeonato Paulista: o volante Rodrigo Caio, que também acabou sendo improvisado pelo lado do campo.

Na quarta-feira, quando o São Paulo encara o Paulista para manter a liderança no Paulistão, Paulo Miranda deve ficar novamente à disposição de Ney Franco, gerando dor de cabeça na montagem da equipe. 

* Com Gazeta Esportiva



--------------

Fifa confirma protesto da Costa Rica por jogo sob nevasca nos EUA
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:50:51

Reuters

Costa Rica fez reclamação oficial junto à entidade, após atuar diante dos EUA em um estádio coberto de neve

Reuters

A Fifa confirmou que recebeu uma reclamação formal da Costa Rica por ter sido forçada a jogar uma partida das eliminatórias da Copa do Mundo contra os Estados Unidos, fora de casa, em um estádio coberto de neve.

Leia mais: Sob forte nevasca, Estados Unidos vencem a Costa Rica pelas Eliminatórias

"Podemos confirmar que a Fifa recebeu uma carta da federação da Costa Rica sobre o jogo de sexta-feira das eliminatórias", disse a Fifa em comunicado. "A Fifa vai agora analisar o conteúdo da carta, e os próximos passos serão determinados oportunamente."

O treinador da Costa Rica, Jorge Luis Pinto, disse que o jogo foi uma "vergonha para o futebol" após a derrota de sua equipa por 1 x 0, em Denver, num campo que se tornou cada vez mais coberto de neve ao decorrer da partida.

A Federação de Futebol da Costa Rica informou em um comunicado em seu site que apresentou uma reclamação com quatro itens.

A entidade disse que as condições do campo eram uma ameaça à "integridade física" dos jogadores e disse que os funcionários do estádio chegaram a entrar em campo para limpar a neve enquanto a bola estava em jogo.

Além disso, as marcações do campo "desapareceram" e "o movimento da bola tornou-se impossível devido à quantidade de neve no gramado".

A federação também exigiu sanções para "todos os funcionários envolvidos na decisão de continuar a partida".

"O oposto aconteceu na Europa, onde a neve forçou o cancelamento do jogo entre Irlanda do Norte e Rússia, em Belfast", acrescentou em um comunicado separado.

"Nós não queremos criar falsas expectativas, mas estamos lutando por direitos que acreditamos que foram violados durante este jogo", disse o tesoureiro da federação, Rodolfo Villalobos.

A Costa Rica poderia retaliar realizando o jogo de volta no estádio Saprissa, uma arena notoriamente hostil, onde os torcedores ficam colados ao campo, em vez de fazê-lo no novo Estádio Nacional, que tem uma pista de corrida ao redor do campo.

A derrota deixou a Costa Rica em último lugar entre os seis times da fase final das eliminatórias da Concacaf, com um ponto em dois jogos. Os costarriquenhos recebem a Jamaica em San José, na terça-feira.




--------------

São Paulo se reapresenta e já pensa no The Strongest
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:50:09

Ainda faltam dez dias para o São Paulo enfrentar o The Strongest pela Copa Libertadores, mas os jogadores não conseguem tirar da cabeça o duelo que irá selar as pretensões da equipe no torneio continental. As perguntas sobre a partida deram a tônica da reapresentação do grupo nesta segunda-feira após a vitória sobre o Bragantino no último sábado.

Os jogadores admitem que já pensam no adversário, mas tentam voltar suas atenções para o campeonato Paulista. Nesta semana, o time enfrenta o Paulista em Jundiaí e, no domingo, faz o clássico contra o Corinthians no Morumbi. "Na próxima quinta é o jogo mais importante da equipe no ano, mas estamos tranquilos e trabalhando forte para conseguirmos os resultados", afirmou o atacante Wallyson.

Os titulares fizeram um trabalho físico em campo separado enquanto os reservas tiveram uma atividade tática com bola. Paulo Miranda, Cortez e Rhodolfo voltaram a participar do treino e devem estar em condições para a partida no Estádio Jayme Cintra.

Para Maicon, o jogo contra o Corinthians pode dar uma motivação adicional para o jogo de La Paz caso o São Paulo saia vencedor. A dúvida é se Ney Franco manterá os titulares ou não no clássico.

"Temos que pensar no Paulista, que será um jogo difícil. A partir da quinta passamos a pensar no Corinthians, e é claro que um clássico nos dá sempre mais moral para jogar contra o The Strongest", ponderou.



--------------

Pato treina com bola e deve voltar quarta ao Corinthians
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:50:09

O atacante Alexandre Pato deve ficar à disposição do técnico Tite para o jogo entre Corinthians e Penapolense, quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador ficou afastado das últimas três partidas da equipe no torneio estadual, mas treinou com bola na manhã desta segunda-feira no CT do clube.

Pato reclamou de dores na coxa direita durante o jogo contra o Tijuana, disputado no dia 13 de março, e foi submetido a um tratamento após esse problema. Liberado para treinar, ele deve voltar ao time diante do Penapolense, mesmo que inicie o jogo como opção no banco de reservas.

Além de Pato, outra novidade do Corinthians na partida de quarta deve ser Paulinho. Nesta segunda-feira, o volante treinou em separado com o preparador físico Fábio Mahseredjian, mas a ideia é que ele seja liberado para trabalhar com bola nesta terça-feira. Paulinho está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda que o levou a ser cortado dos amistosos da seleção brasileira contra Itália e Rússia.

Em compensação, o Corinthians não deverá ter Renato Augusto e Cássio, que se contundiram no jogo de domingo com o Guarani, diante do Penapolense. E a situação do meia é a mais preocupante. Renato Augusto passará por exames na terça-feira para detectar a gravidade da lesão na coxa esquerda. Os médicos do clube temem que a contusão seja grave e que o time possa ficar sem o jogador por três semanas.

Já o problema de Cássio não causa tanto temor no Corinthians. O goleiro realizará uma ressonância magnética na tarde desta segunda para definir a gravidade do trauma no quadril. A expectativa inicial é para que Cássio não enfrente o Penapolense, mas possa ter condições de encarar o São Paulo, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, e o Millonarios, no dia 3 de abril, na Colômbia, pela Copa Libertadores.



--------------

Ney Franco festeja após quebrar recorde de Telê Santana
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:50:09

Embora siga sendo contestado como técnico do São Paulo e hoje conviva com o risco de eliminação já na fase de grupos da Copa Libertadores, Ney Franco atingiu uma marca expressiva no último sábado, quando o time bateu o Bragantino por 2 a 0 e chegou aos 32 pontos na liderança isolada do Campeonato Paulista. Com o triunfo, ele quebrou o recorde de jogos seguidos de invencibilidade no Morumbi que até então dividia com Telê Santana.

Antes da vitória sobre a equipe de Bragança Paulista, os dois treinadores ostentavam 23 vitórias consecutiva cada um no estádio são-paulino. Agora, Ney acumula 24 partidas seguidas sem perder no local, fato que foi celebrado pelo comandante.

"É um dado muito interessante e que me deixa satisfeito. Superar uma marca de um mito como o Telê Santana, técnico que cravou seu nome na história do clube, tem sim um significado importante. Reforça nossa tese de jogar pra frente, de ter um time competitivo, buscando sempre as vitórias. É uma marca expressiva", ressaltou o técnico, ao site oficial do São Paulo, em declaração publicada nesta segunda-feira.

No Morumbi, Ney Franco tem um aproveitamento de 78,5% no São Paulo, fruto de 20 vitórias, seis empates e duas derrotas em 28 confrontos no estádio, sendo que o último revés do clube no local aconteceu em 12 de agosto do ano passado, quando o Grêmio venceu de virada, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Desde daquele confronto, o São Paulo acumulou 18 vitórias e seis empates no Morumbi, o que significa um aproveitamento de 83,3% dos pontos disputados no estádio, sendo que neste período a equipe disputou jogos pelo Brasileirão, pela Copa Sul-Americana, pelo Campeonato Paulista e pela Libertadores.



--------------

Sergio Ramos pede que Espanha mantenha forma de jogar diante ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:47:03


A Bola

Sergio Ramos pede que Espanha mantenha forma de jogar diante ...
Terra Brasil
O lateral Sergio Ramos disse nesta segunda-feira que a seleção da Espanha deve usar "sua filosofia e continuar com sua forma de jogar" no encontro da próxima terça-feira contra a França, válido pelas Eliminatórios Europeias para a Copa do Mundo de ...
«Questionar Benzema é uma loucura» - Sergio RamosA Bola
Ribery diz que Benzema está sem confiançaGoal.com
Após deixá-lo fora da Copa de 2010, Domenech alfineta Benzema ...ESPN.Estadao
FutNet -Fox Sports -Yahoo
todos os 19 artigos »


--------------

Muricy elogia Léo e pede calma com garotos da base
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:45:04

Recheado de desfalques no clássico de domingo, Muricy Ramalho aproveitou o duelo com o Palmeiras, no Pacaembu, para testar alguns garotos da base. Insatisfeito com o empate sem gols e com a atuação dos jovens atletas, o treinador deixou o campo com maior confiança nos veteranos e pediu maior paciência com os novatos.

Entre seus jogadores de confiança, Muricy citou Léo e garantiu sua vaga entre os titulares, em um momento em que o veterano vinha ganhando a concorrência do jovem Emerson. "Pelo que ele está jogando, é titular, apesar da idade. O Emerson tem um problema sério, que é o alto nível de contusões", justificou.

O treinador se mostrou aliviado com o retorno de Neymar e Montillo na próxima rodada. Os dois foram desfalques no fim de semana porque estão integrados à seleção brasileira e argentina. "A volta deles é importantíssima. São jogadores que fazem muita falta. Quando não estão, temos de pensar mais na parte tática", afirmou Muricy.

Diante da fraca atuação do Santos, o técnico poupou críticas aos novatos Neilton e Giva e pediu calma à torcida. "Ele [Neilton] entrou como titular no clássico e imagina como foi a noite interior, a cabeça dele. É normal, também comecei assim e sei como é clássico. Na preleção falei para ele jogar igual ao juniores, mas o cara sente a pressão, não tem jeito".



--------------

Napoli pode pagar R$ 60 milhões por Leandro Damião, do Inter - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:42:51


Futebolinterior

Napoli pode pagar R$ 60 milhões por Leandro Damião, do Inter
Futebolinterior
Porto Alegre, RS, 24 (AFI) ? Com o final da temporada europeia se aproximando, as especulações sobre mercado já começam a borbulhar. Na Itália, a bola da vez é o atacante Leandro Damião. De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dell Sport, o camisa ...
Cavani dá a entender que pode sair: 'Amo o Napoli, mas futebol é ...Globo.com
Nápoles quer Damião para suceder a CavaniA Bola
Cavani deve mesmo deixar o NapoliFutNet
O Dia Online -Terra Brasil -Goal.com
todos os 16 artigos »


--------------

Já estão à venda os ingressos para Chapecoense x Metropolitano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:35:00

Partida será na Arena Condá, em Chapecó

--------------

Departamento médico libera Pato e Paulinho no Corinthians
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:34:51

iG São Paulo

Atacante e volante do Corinthians se recuperaram de leves lesões e devem retornar à equipe diante da Penapolense, nesta quarta

Alexandre Pato e Paulinho são as boas notícias do preocupado departamento médico do Corinthians. Os dois jogadores estão liberados para o técnico Tite e deverão voltar à equipe alvinegra na partida contra o Penapolense, na quarta-feira, no estádio do Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O atacante, que deixou a vitória sobre o Tijuana com dores na coxa direita e ficou fora dos três jogos seguintes, treinou normalmente nesta segunda-feira. Depois de fazer exercícios sob os cuidados de preparadores físicos, ele participou do trabalho técnico com bola ao lado dos demais atletas que não atuaram no jogo contra o Guarani.

Leia mais: A uma semana do clássico, Tite define prioridade corintiana: a Libertadores

Não havendo nenhum imprevisto, Pato iniciará agora sua segunda sequência de atuações pelo Timão. O camisa 7 entrou em campo 11 vezes na primeira, parou para reequilibrar os músculos e está pronto para uma nova série, que pode ter também um compromisso pela Seleção Brasileira.

Paulinho, por sua vez, ficou só nos exercícios físicos. Cortado da Seleção por uma lesão leve na coxa esquerda, o volante deverá participar da atividade tática programada para terça-feira e entrar em campo no dia seguinte, na 15ª rodada do Campeonato Paulista.

O goleiro Cássio, fora do confronto com o Penapolense, terá o quadril avaliado na tarde desta segunda. Já o exame de Renato Augusto ficou para terça. Como é grave a lesão muscular em sua coxa direita, os médicos preferem esperar 48 horas para realizar um teste mais preciso. Douglas, com a coxa esquerda machucada, continua fora.



--------------

Desânimo de Luis Fabiano, "50% do Tricolor", não atinge companheiros
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:32:00



--------------

Cícero vê bastante "empenho" e dá nota 7, mas critica o clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:31:00



--------------

Desânimo de Luis Fabiano, ?50% do Tricolor?, não atinge companheiros
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:26:00

Suspenso por quatro partidas da Copa Libertadores em função da expulsão diante do Arsenal de Sarandí, realizada no último dia 7 de março, o atacante Luis Fabiano vive um momento de instabilidade no São Paulo.

--------------

Peter Siemsen demonstra insatisfação com Sócio-Futebol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:20:00

Segundo presidente do Fluminense, adesões terão crescimento com mais ações de marketing

--------------

Pato e Paulinho são as boas notícias do departamento médico do Timão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:17:00

Alexandre Pato e Paulinho são as boas notícias do preocupado departamento médico do Corinthians. Os dois jogadores estão liberados para o técnico Tite e deverão voltar à equipe alvinegra na partida contra o Penapolense, na quarta-feira, no estádio do Pacaembu.

--------------

José Mourinho assistirá Brasil x Rússia, no Stamford Bridge
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:15:00

Treinador português teria recebido convite da CBF para assistir o jogo

--------------

Confiança do consumidor paulistano cai em março - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:10:39


DCI

Confiança do consumidor paulistano cai em março
Diário do Grande ABC
O paulistano se mostra menos confiante em março em relação às condições da economia e o Índice de Confiança do Consumidor (ICC), calculado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), caiu 3 ...
Confiança do consumidor na cidade de SP cai em março, diz ...Globo.com
Confiança do consumidor cai 2% em março, segundo FGVEconomia - iG
Confiança do consumidor recua e atinge menor nível desde março ...InfoMoney
Reuters Brasil -Ultimoinstante -Portal Economia SC
todos os 11 artigos »


--------------

Dobra número de vítimas de latrocínio no 1º bimestre de 2013 em ... - Último Segundo - iG
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:10:30


Dobra número de vítimas de latrocínio no 1º bimestre de 2013 em ...
Último Segundo - iG
SSP registrou 30 vítimas deste crime entre janeiro e fevereiro, sendo 15 em cada mês. No mesmo período do ano passado, Estado contabilizou 15 mortes após roubos. Agência Estado | 25/03/2013 10:50:22. Tweet. Agência Estado. O número de vítimas de ...
Número de vítimas de latrocínio na capital paulista dobra no ...R7
Total de vítimas de latrocínio dobra no 1º bimestre na capital paulistaGlobo.com

todos os 3 artigos »


--------------

Paulo Miranda atua normalmente e Denílson à parte em reapresentação
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:10:00

Nesta segunda-feira, data da reapresentação do elenco, o camisa 13 participou normalmente do treino coletivo dos reservas, ao contrário do volante Denílson, que está suspenso diante do Paulista, e apenas correu ao redor do gramado do CT da Barra Funda.

--------------

Barcelona confirma retorno de Vilanova e homenageia técnico em vídeo. Assista
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:09:51

iG São Paulo

Tito Vilanova ficou por dois meses em tratamento nos EUA, após retirar um tumor da glândula parótida

O Barcelona confirmou na manhã desta segunda-feira o retorno de Tito Vilanova para reassumir o comando da equipe, depois de dois meses de tratamento em Nova York, para se recuperar de uma cirurgia para retirar um tumor da glândula parótida. 

Leia mais: Jornal espanhol revela que Neymar tem contrato com o Barcelona desde 2011

A expectativa é que Tito comande o treino da equipe nesta terça. Seu retorno à beira do gramado deve ocorrer contra o Celta de Vigo, no próximo sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. 

Antes do retorno oficial de seu comandante aos gramados, o time estrelado por Messi e cia. prestou uma homenagem ao seu técnico, publicando um vídeo de seus momentos a frente da equipe catalã.



--------------

Que azar" Fluminense já acertou a trave sete vezes nos últimos quatro jogos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:04:00

Mas isso não preocupa o técnico Abel Braga: 'O problema seria não criar chances'

--------------

Vídeo: Nenê é expulso e provoca confusão na Arábia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:02:00

O jogador brasileiro Nenê se envolveu em uma confusão na Árabia, onde jogo pelo campeonato local. Ele foi expulso da partida e ainda provocou uma enorme briga após agredir o adversário.

--------------

Vídeo: Nenê é expulso e provoca confusão na Arábia
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:02:00



--------------

Inter destaca confiança do grupo após 6ª vitória seguida
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 11:00:06

Campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o Internacional manteve o embalo no começo desta temporada ao obter a sexta vitória consecutiva no último domingo. Fora de casa, a equipe bateu o Santa Cruz por 3 a 0 e apontou a confiança do elenco e o trabalho desenvolvido na pré-temporada como explicações para o bom momento.

"A pré-temporada foi muito importante e teve a situação da mudança do comando, com a chegada do Dunga e do Paixão (Paulo Paixão, preparador físico). Eles passam a experiência que têm, o grupo entendeu e faz o que está sendo passado. Ainda estamos no início da temporada, com o Gaúcho, e tem muita coisa pela frente. São jogadores de ponta que estão fazendo o que a comissão pediu", disse o auxiliar técnico Audrey Lopes.

O auxiliar substituiu Dunga na tradicional entrevista coletiva pós-jogo e justificou a ausência do comandante. "Ele realmente está ruim da garganta e pediu para eu vir aqui para falar com vocês", explicou.

Para ele, a partida foi violenta e a arbitragem poderia ter sido mais dura com os jogadores do Santa Cruz. "O goleiro poderia ter sido expulso. E também teve uma entrada no Otávio que poderia ter tido mais rigor", comentou.

Com a vitória, o Inter chegou aos nove pontos, na liderança do Grupo B da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. A equipe volta a entrar em campo nesta quarta-feira, quando vai enfrentar o São José no Estádio Passo D'Areia, m Porto Alegre.



--------------

Agüero encabeça lista de reforços do Real Madrid, garante jornal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:57:00

O atacante do Manchester City já jogou em Madrid, no Atlético

--------------

Inglaterra define hospedagem para a Copa do Mundo no Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:57:00

Caso garanta presença no torneio do ano que vem, britânicos ficarão no Windsor Atlântica, em Copacabana

--------------

Webber mostra dedo do meio para Vettel após ultrapassagem
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:56:37

Ningueeacute;m disfareccedil;ou e ficou bem claro: apeoacute;s a ultrapassagem de Sebastian Vettel em Mark Webber, no GP da Maleaacute;sia deste domingo, o clima na Red Bull ficou peeacute;ssimo. A reclamaeccedil;eatilde;o do australiano foi feita publicamente apeoacute;s a corrida, mas seoacute; nesta segunda feira ficou claro que seu protesto comeeccedil;ou antes disso: ainda no carro, ele chegou a mostrar o dedo do meio para Vettel.

--------------

Guto Ferreira exalta vitória com "atitude e espírito" da Ponte Preta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:55:51

Gazeta

"Quebramos um recorde histórico e essa invencibilidade de 14 partidas só foi possível graças à atitude que tivemos", avaliou o treinador

Apesar de ser a única equipe invicta no Campeonato Paulista desta temporada (oito vitórias e seis empates), a Ponte Preta não vinha tendo grandes atuações no torneio estadual. Entretanto, o triunfo por 1 a 0 diante do Paulista, neste domingo, no estádio Jayme Cintra, reanimou os integrantes do clube alvinegro. Satisfeito com a atuação da equipe campineira, o treinador Guto Ferreira exaltou o desempenho de seus atletas.

"Quebramos um recorde histórico e essa invencibilidade de 14 partidas só foi possível graças à atitude que tivemos. O espírito da Ponte estava nessa partida. O futebol podia não estar, até porque o campo não dava para se praticar um futebol de melhor qualidade, mas o espírito estava. Talvez tenhamos oscilado um pouco contra o Atlético Sorocaba e bastante contra o Barbarense, mas ontem recuperamos a atitude", explicou o técnico, lembrando a superação da marca obtida na campanha de 1981.

Atuando no esquema tático 4-4-2, a Ponte Preta marcou seu único na partida aos 18 minutos do segundo tempo, com o centroavante que se isolou na artilharia da competição regional, tendo marcado seu oitavo gol em 13 partidas. No entanto, as poucas oportunidades criadas durante foram minimizadas por Guto Ferreira.

"Ganhamos na superação e na raça. Tivemos a felicidade de fazer um gol de bola parada e esperávamos muito isso. Com a bola rolando, tivemos uma ou duas chances, mas foi um jogo de superação, totalmente atípico do futebol que estamos acostumados a praticar e assistir", completou.

Com este resultado, o clube campineiro reassumiu a segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista, com 30 pontos, estando dois pontos atrás do líder, São Paulo, que ainda tem um jogo a menos. O elenco alvinegro retorna aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, quando inicia preparação para o duelo com o Botafogo, nesta quarta-feira, ás 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.



--------------

Hamilton não nega, mas fica nervoso com comentários de Ecclestone
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:53:08



--------------

Em reapresentação do Fla, titulares fazem regenerativo e reservas participam de jogo treino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:52:13

Na reapresentação do elenco do Flamengo, nesta segunda feira, no Ninho do Urubu, após o empate diante do Boavista, no Engenhão, a comissão técnica rubro negra optou por um trabalho regenerativo para os titulares. Já os reservas realizaram um jogo treino com o time de juniores. Rodolfo e Carlos Eduardo participaram da atividade.

--------------

Cícero vê bastante ?empenho? e dá nota 7, mas critica o clássico - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:46:38


Jornal do Brasil

Cícero vê bastante ?empenho? e dá nota 7, mas critica o clássico
Gazeta Esportiva
De volta ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Mirassol, o meia Cícero viu bastante vontade em campo, tanto de Palmeiras quanto do Santos, em sair com a vitória do clássico disputado neste domingo, ...
Sem vencer clássico, Verdão se vê no caminho certo por estar invictoTerra Brasil
Gilson Kleina: 'O Palmeiras vai vencer na hora certa'Bahia Noticias - Samuel Celestino
Ainda sem triunfo em clássicos, Kleina avisa: 'Vamos vencer na ...O POVO Online
Futebolinterior -R7 -Diário do Grande ABC
todos os 77 artigos »


--------------

Palmeiras ainda busca 'novo' Barcos e Adriano é visto como solução - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:46:37


Gazeta Esportiva

Palmeiras ainda busca 'novo' Barcos e Adriano é visto como solução
Gazeta Esportiva
A dificuldade do Palmeiras em fazer gol no Santos neste domingo serviu para mostrar que Leandro, que já não tem condições de jogar a Libertadores, é insuficiente para resolver um problema que o time tem desde 8 de fevereiro, quando negociou Barcos ...
Adriano recuou ao saber que Palmeiras só faria contrato depois ...Terra Brasil
Pelaipe descarta qualquer chance de Adriano no Fla: 'Precisa de ...ExpressoMT
Gilson Kleina diz que aceitaria Adriano no PalmeirasR7
Diário do Grande ABC -Goal.com -FutNet
todos os 30 artigos »


--------------

Polêmica expulsão de Seedorf é destaque na imprensa europeia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:45:34

A poleecirc;mica expulseatilde;o de Clarence Seedorf na viteoacute;ria do Botafogo sobre o Madureira, por 2 a 1, neste domingo, em Moeccedil;a Bonita, foi destaque em alguns sites e jornais pelo continente europeu.

--------------

Na disputa do Masters 1000 de Miami, Djokovic se diverte em jogo da NBA
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:42:19

iG São Paulo

Líder do ranking mundial de tênis acompanhou a vitória do Heat sobre o Charlotte Bobcats na rodada de domingo na NBA

Novak Djokovic está nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami e, já que está na cidade norte-americana, aproveitou a noite de domingo para assistir da quadra à vitória do Miami Heat diante do Charlotte Bobcats na NBA. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Durante o intervalo, número um do mundo no tênis foi para quadra e, com uma raquete gigante, jogou uma bola de tênis para a arquibancada. Ele ainda postou fotos e vídeo do lance nas redes sociais. 

Depois da noite de folga, Djokovic volta para o Masters 1000 de Miami e encara o alemão Tommy Haas, 18º do mundo, nas oitavas de fina do torneio. 



--------------

Gilson Kleina elogia Léo Gago: 'Sabe desafogar a equipe'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:42:00

Volante ganhou elogios do treinador após empate contra o Santos

--------------

No São Paulo, elenco se reapresenta e realiza trabalho técnico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:40:25

Após ganharem folga neste domingo depois de baterem o Bragantino, sábado, pelo Paulistão, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda feira, no CT da Barra Funda.

--------------

Josué fecha o elenco do Galo, mas chega tendo que achar seu espaço
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:40:21

Josué foi um pedido de Cuca para a diretoria do Atlético e o volante de 33 anos deixou o Wolfsburg para ser a peça final na montagem do elenco que disputará o título da Copa Libertadores.

--------------

Seleção vai enfrentar frio de Londres em amistoso contra a Rússia - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:40:18


Ache Belém

Seleção vai enfrentar frio de Londres em amistoso contra a Rússia
Globo.com
Essa temperatura abaixo da esperada para essa época do ano se deve a uma massa de ar frio vinda da Sibéria, na Rússia. Tweet. Nesta segunda-feira tem amistoso da seleção: Brasil e Rússia, em Londres. Na terceira partida da nova era Felipão, o Brasil ...
Seleção deverá ter Kaká e Oscar juntos contra a RússiaParaiba.com.br
Com três mudanças no time, Brasil enfrenta a Rússia em amistoso ...Ribeirão Preto Online
Seleção encara a Rússia e tenta a primeira vitória sob comando de ...iG Esporte
Terra Brasil -Superesportes -ESPN.Estadao
todos os 35 artigos »


--------------

Paulinho e Pato podem voltar nesta quarta. Já Cássio e Renato Augusto...
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:40:15

A segunda feira no CT Joaquim Grava começou com boas notícias para a torcida do Corinthians. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Paulinho e Alexandre Pato podem voltar contra o Penapolense, nesta quarta feira, às 22h, no Pacaembu. Ambos estão recuperados e dependem da participação nos treinos para serem confirmados.

--------------

Vídeo: Confira os bastidores de Palmeiras e Santos no Pacaembu
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:39:00

Vídeo: Confira os bastidores de Palmeiras e Santos no Pacaembu

--------------

Jorginho aponta falhas, mas elogia evolução após vitória do Bahia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:37:19

Gazeta

Com este resultado, o time se manteve invicto no campeonato estadual e na liderança do Grupo A, com quatro pontos.

Em seu último duelo no estádio de Pituaçu antes de retornar a mandar suas partidas na Fonte Nova, o Bahia fez prevalecer o mando de campo e triunfou por 2 a 0 diante do Juazeirense, neste domingo. Apesar de apontar algumas falhas no sistema de jogo da equipe tricolor, o treinador Jorginho elogiou o desempenho de seu time e projetou evolução para a sequência do campeonato estadual.

"Depois da metade do primeiro tempo, foi um Bahia gostoso de ser visto. Jogamos para frente, tivemos oportunidades, conseguimos lances individuais, tocamos a bola e mantivemos o adversário no campo deles. A casa é nossa, ninguém pode querer mandar aqui. Tivemos um pouco de dificuldade no começo, estávamos um pouco nervosos e ansiosos. Alguns atletas ainda precisam melhorar, mas evoluímos como equipe", explicou.

No embate deste final de semana, o Bahia conseguiu abrir o placar aos 39 minutos, quando o centroavante Obina recebeu lançamento de Rosales, aproveitou falha do goleiro Maikon e tocou para o fundo das redes. O nervosismo dos atletas no momento da finalização foi lembrado por Jorginho, que destacou a necessidade da equipe tricolor ser mais tranquila dentro do gramado.

"Não entendo essa ansiedade, principalmente jogando em casa. Parece que nosso time se sente mais a vontade atuando como visitante. Isso não pode acontecer. Estamos ao lado daquilo que mais gostamos: nosso torcedor, que nos empurra. Quando apresentamos o espetáculo em nossa casa, deve ser o melhor possível", completou o treinador, reiterando a ansiedade dos atletas.

"O jogador precisa tentar, não fica com receio. O torcedor nunca critica quando percebe que o atleta errou porque arriscou. Agora, quando você erra com medo, até eu tenho vontade de pegar pelo gogó. Não tenho nem tamanho para isso", encerrou.

Com este resultado, o Bahia se manteve invicto no campeonato estadual e na liderança do Grupo A, com quatro pontos. Feirense (três pontos), Juazeiro (um ponto) e Botafogo (um ponto) completam a chave. O time tricolor segue a disputa da competição no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando mede forças com o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa.



--------------

Horner minimiza desobediência de Vettel, mas admite desconfiança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:35:14



--------------

Vídeo: Muricy Ramalho fala sobre o empate com o Palmeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:35:00

Vídeo: Muricy Ramalho fala sobre o empate com o Palmeiras

--------------

Inimigo íntimo, Hulk esquece polêmica com russos: "me veem como pessoa"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:32:22

Nenhum jogador da Seleeccedil;eatilde;o conhece melhor o adverseaacute;rio desta segunda feira que o atacante Hulk. Na lista de convocados pelo treinador da Reuacute;ssia, Fabio Capello, seis seatilde;o companheiros do brasileiro no Zenit. Por isso, o atacante reconhece que tem informaeccedil;eotilde;es privilegiadas sobre os oponentes do amistoso no esteaacute;dio Stamford Bridge, em Londres.

--------------

Chefe da Lotus cogita Kubica para 2014: "se ele estiver recuperado"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:31:51



--------------

Assista a coletiva de Gilson Kleina após clássico contra o Santos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:31:00

Assista a coletiva de Gilson Kleina após clássico contra o Santos

--------------

Desfalque de Arlindo Maracanã leva treinador a mudar esquema no Sampaio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:30:00

Para reverter desvantagem contra o Bacabal, Tricolor irá com três atacantes

--------------

Contra Boavista, Fla tem números piores do que contra Resende
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:26:14

Apesar das mudaneccedil;as na equipe titular e das cobraneccedil;as de Jorginho durante a primeira semana de trabalho, o desempenho do time rubro negro na estreia do novo treinador neatilde;o foi muito diferente dos tempos de Dorival Jeuacute;nior. Prova disso eeacute; que os neuacute;meros da partida contra o Boavista, na maioria dos quesitos, seatilde;o piores do que contra o Resende, euacute;ltimo jogo antes da mudaneccedil;a no comando.

--------------

Tito Vilanova volta ao Barcelona após tratamento nos Estados Unidos
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:26:00

Barcelona anunciou nesta segunda-feira que o técnico Tito Vilanova voltará a trabalhar no clube nesta semana

--------------

Jornal espanhol revela que Neymar tem contrato com o Barcelona desde 2011
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:25:19

iG São Paulo

Caso a preferência de atuar no clube espanhol não seja concretizada, como pede o suposto documento, o jogador ou o Santos terão que pagar cerca de R$ 208 milhões de multa

Mais um capítulo da novela Neymar no Barcelona foi escrito nesta segunda-feira. De acordo com o jornal espanhol Sport, o jogador do Santos tem um contrato assinado com o clube catalão desde novembro de 2011, sem uma data específica estipulada para que o atleta deixasse o Brasil rumo a Espanha.

E mais: Presidente do Barcelona confirma interesse em Neymar: "Está na lista"

A publicação diz que teve acesso ao suposto contrato, que não vai contra qualquer lei da Fifa, apesar de existir há mais de um ano e enquanto o jogador continua no atuando pelo Santos. O documento garante que, se Neymar decidir mesmo se aventurar no futebol europeu, a preferência seria do Barcelona.

Confira também: "Neymar já é do Barcelona", diz capa de jornal espanhol

O contrato ainda informa que o Barcelona terá que pagar um valor de 45 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões) para ter o atleta e, se a preferência de Neymar não for concretizada, o clube espanhol receberia uma multa de 80 milhões de euros - algo em torno de R$ 208,5 milhões. Não está especificado se é o Santos ou o atleta que deve pagar a quantia.



--------------

Vilanova volta ao Barcelona após tratamento nos EUA
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:25:03

O Barcelona anunciou nesta segunda-feira que o técnico Tito Vilanova voltará a trabalhar no clube nesta semana. O treinador se afastou do cotidiano do clube catalão e viajou para Nova York no dia 21 de janeiro, onde realizou tratamento contra um câncer na glândula parótida. Agora, revelou o time, deixa os Estados Unidos e retorna ao clube.

Durante o período em que Vilanova esteve ausente, o Barcelona foi comandado por Jordi Roura, seu assistente. O clube não especificou a data em que o treinador voltará para a Espanha e nem se ele poderá retornar aos trabalhos imediatamente. "O treinador do Barcelona, Tito Vilanova, voltará nesta semana para casa", anunciou. "Tito Vilanova deixará a cidade dos arranha-céus para retornar à capital da Catalunha".

Vilanova, de 44 anos, precisou realizar uma nova cirurgia contra o câncer em dezembro de 2012 - a primeira operação aconteceu em novembro de 2011 - e se afastou do seu trabalho no Barcelona. Em seguida, viajou para Nova York, onde realizou tratamentos de quimioterapia e radioterapia.

Sem Vilanova, o Barcelona se manteve na liderança do Campeonato Espanhol, mas acabou sendo eliminado da Copa do Rei pelo Real Madrid. O time catalão também enfrentou dificuldades, mas avançou às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e vai enfrentar o Paris Saint-Germain. A equipe volta a entrar em campo neste sábado, fora de casa, diante do Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol.



--------------

Jorginho aponta falhas, mas elogia evolução após triunfo do Bahia - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:23:40


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Jorginho aponta falhas, mas elogia evolução após triunfo do Bahia
Terra Brasil
Em seu último duelo no estádio de Pituaçu antes de retornar a mandar suas partidas na Fonte Nova, o Bahia fez prevalecer o mando de campo e triunfou por 2 a 0 diante do Juazeirense, neste domingo. Apesar de apontar algumas falhas no sistema de jogo ...
Sub-20: Zé Roberto faz três e Bahia vence mais umaBahia Noticias - Samuel Celestino
Freddy Adu assina contrato e é oficialmente o novo jogador do BahiaFutNet
No último jogo em Pituaçu no Baiano, Bahia vence e volta a jogar bemCorreio da Bahia
A Tarde On Line -Futebolinterior -Gazeta Esportiva
todos os 49 artigos »


--------------

Jorginho aponta falhas, mas elogia evolução após triunfo do Bahia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:23:15

Em seu último duelo no estádio de Pituaçu antes de retornar a mandar suas partidas na Fonte Nova, o Bahia fez prevalecer o mando de campo e triunfou por 2 a 0 diante do Juazeirense, neste domingo. Apesar de apontar algumas falhas no sistema de jogo da equipe tricolor, o treinador Jorginho elogiou o desempenho de seu time e projetou evolução para a sequência do campeonato estadual.

--------------

Assista aos gols do fim de semana nos Estaduais
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:20:00

Timão venceu, e Botafogo teve Seedorf expulso pela primeira vez

--------------

Está voando! D'Alessandro volta a ser o 'cara' do Internacional em 2013
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:19:11

O 2012 foi para ser esquecido. Quatro lesões musculares, participação em apenas 47,82% dos jogos do Internacional e três gols em 33 partidas o menor número em uma temporada desde que estreou pelo Inter, em 2008. Mas, para a sorte da torcida colorada, e alívio de D'Alessandro, o 2013 do jogador vem sendo de grandes atuações, sequência de jogos e gols. O D'Alessandro ídolo, camisa 10 e capitão voltou a ser o D'Ale de sempre.

--------------

Sergio Ramos contesta criticas à Karim Benzema: "É uma loucura"
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:19:00

Sergio Ramos, companheiro do jogador no Real Madrid, não poupou elogios ao atacante e pediu atenção para o duelo entre Espanha e França

--------------

CR7 admite que Portugal não pode mais tropeçar nas Eliminatórias europeias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:16:11

Astro e capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo admitiu nesta segunda feira que não há possibilidade de erro para seu país nas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, e que os lusos não podem mais tropeçar no torneio.

--------------

LA Galaxy sonha com Xabi Alonso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:14:00

Insatisfeito no Real Madrid, meia também desperta interesse de Anzhi e Liverpool

--------------

David Luiz: "Quem se importa com rankings? Queremos vencer ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:12:52


Goal.com

David Luiz: "Quem se importa com rankings? Queremos vencer ...
Goal.com
Uma vitória sobre a Rússia nesta segunda-feira, em Londres, é parte crucial para que a Seleção brasileira ganhe confiança no início da nova era Luiz Felipe Scolari, após tropeços diante de Inglaterra e Itália. Na visão do zagueiro David Luiz, a equipe ...
De volta à Inglaterra, Felipão diz não ter ressentimento do ChelseaReuters Brasil
Amparado por retrospecto no Stamford Bridge, Felipão busca ...O POVO Online
'Ser capitão da seleção é um sonho', diz David LuizDiário do Grande ABC
Terra Brasil -O Dia Online -A Tarde On Line
todos os 20 artigos »


--------------

Húdson exalta superação do Oeste em vitória contra Ituano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:11:08

Após permanecer duas rodadas sem vencer no Campeonato Paulista (derrota contra São Paulo e empate com Bragantino), o Oeste conseguiu reabilitação e triunfou por 2 a 1 diante do Ituano, neste domingo, no estádio Novelli Júniorl. O resultado foi celebrado pelo volante Húdson, que disputou sua 11ª partida nesta temporada, sendo sete como titular, e permaneceu em campo durante todo o jogo em Itu.

--------------

Com pés no chão, Oswaldo de Oliveira exalta concentração do Botafogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:09:00

Concentração dos jogadores para manter o 100% de aproveitamento na Taça Rio foi destacada pelo técnico Oswaldo de Oliveira

--------------

Alex Ferguson observa brasileiro para vaga de Evra no Manchester United
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:09:00

Conforme publicou o jornal inglês Daily Mail na noite deste domingo, o atleta brasileiro tem sido observado pelo treinador Manchester United

--------------

Sem vencer clássico, Palmeiras se vê no caminho certo por estar invicto
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:05:19

Gazeta

Diante de Corinthians, São Paulo e Santos na temporada, a equipe alviverde não perdeu, mas também não conseguiu vencer

O Palmeiras já não tem nenhum clássico garantido em 2013 e pode completar dois anos sem vencer seus rivais em São Paulo - a última vitória ocorreu em 5 de fevereiro de 2012, sobre o Santos. Mas Gilson Kleina impõe visão otimista no elenco, e os comandados veem o fato com outra interpretação: nesta temporada, foram três clássicos e nenhuma derrota.

E mais: Palmeiras ainda busca um "novo" Barcos e Adriano é visto como solução

"Isso mostra que estamos no caminho certo. Não foi do jeito que queríamos, mas não deixamos de somar. Vamos continuar trabalhando bastante. Já que não deu certo em relação a resultado, também não foi ruim", comentou Wesley, que, como o treinador, crê que o time foi bem nos clássicos deste ano.

"O Palmeiras jogou melhor que seus rivais nos três clássicos. Para um time que está em processo de reconstrução, fomos bem", falou Kleina, vendo superioridade nos 2 a 2 com o Corinthians e nos dois empates sem gols com São Paulo e Santos.

O grupo se apega ao desempenho, até no fraco duelo desse domingo contra o Santos. "Conseguimos alguns arremates de fora da área, o Rafael fez algumas defesas. Não deixamos de atacar. Se não tivéssemos atacado nem chutado a gol, seria um pecado. Não foi como queríamos, mas também não foi ruim", repetiu Wesley.

Como disputa a Série B do Brasileiro, o Verdão só encontrará um dos três rivais neste ano se houver encontro nas fases finais do Campeonato Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil. Ao mesmo tempo, pode conquistar esses três títulos sem enfrentar Corinthians, Santos ou São Paulo.

"O Palmeiras pode ser campeão de tudo e não jogar nenhum clássico. Se for assim, pra mim está excelente. Insisto: não é o fim do mundo. Não foi como queríamos, mas sempre somamos um ponto", prosseguiu Wesley.

No elenco, porém, há quem quer novos clássicos ainda no Estadual para o time provar sua força. "Temos trabalhado para dar o melhor. É levantar a cabeça, chegar à decisão com um dos grandes e dar a volta por cima", projetou Mauricio Ramos.



--------------

Sem vencer clássico, Verdão se vê no caminho certo por estar invicto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:05:12

O Palmeiras já não tem nenhum clássico garantido em 2013 e pode completar dois anos sem vencer seus rivais em São Paulo a última vitória ocorreu em 5 de fevereiro de 2012, sobre o Santos. Mas Gilson Kleina impõe visão otimista no elenco, e os comandados veem o fato com outra interpretação: nesta temporada, foram três clássicos e nenhuma derrota.

--------------

Oswaldo vê Seedorf abalado, mas evita criticar expulsão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:05:04

O técnico Oswaldo de Oliveira lamentou o fato de que teve Seedorf expulso nos acréscimos do segundo tempo do confronto no qual o Botafogo venceu o Madureira por 2 a 1, neste domingo, no Estádio de Moça Bonita, depois de o meia holandês ter marcado o gol que definiu o triunfo da sua equipe. O treinador disse que o jogador ficou chateado com a situação, depois de o atleta afirmar que "não entendeu nada" ao comentar o cartão vermelho aplicado pelo árbitro Philip Georg Bennett.

"Ele ficou muito triste, de certa forma até abalado com o que aconteceu, mas está tranquilo, é um jogador muito experiente. Isso vai passar para a história dele, para o livro que ele vai escrever, e para o filme que ainda vai ser feito da vida dele", afirmou o comandante, que depois evitou criticar a expulsão e a confusa arbitragem do juiz do duelo.

Antes de expulsar Seedorf, punido com cartão amarelo depois de fazer uma falta e depois com o vermelho por ter se recusado a deixar o campo (para ser substituído) por um lado apontado pelo árbitro, Philip Georg Bennett ainda anulou um pênalti assinalado por ele próprio. Seedorf se preparava para bater a penalidade, quando o juiz tirou a bola da marca penal e apontou um impedimento, anteriormente não assinalado pelo auxiliar, após o próprio holandês ter recebido um passe em posição ilegal e tocado a bola para Rafael Marques sofrer o pênalti em seguida.

"Normalmente, quando tenho que criticar e elogiar a arbitragem eu o faço de bate-pronto. É porque realmente é um fato inédito, são fatos inéditos. Já aconteceu volta de pênalti, mas recentemente não me lembro. Será uma coisa que será debatida, falada, mas prefiro não falar nisso agora", disse Oswaldo, também de forma relativamente confusa, ao comentar a trapalhada do juiz, que só apontou o impedimento após ser alertado tardiamente sobre o mesmo.

Por causa da sua expulsão diante do Madureira, Seedorf desfalcará o Botafogo na partida desta quinta-feira, contra o Friburguense, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.



--------------

Allan celebra vitória sobre o Barra Mansa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:05:00

Meia assinalou três dos quatro gols rubros no confronto de sábado

--------------

Oswaldo de Oliveira vê Seedorf abalado, mas evita criticar expulsão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 10:04:00

Oswaldo de Oliveira lamentou o fato de que teve Seedorf expulso nos acréscimos do segundo tempo do confronto no qual o Botafogo venceu o Madureira por 2 a 1

--------------

Barcelona anuncia retorno de Tito Vilanova após tratamento em NY
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:59:52

O técnico do Barcelona, Tito Vilanova, que desde o fim de janeiro morava em Nova York para seguir um tratamento contra o câncer da glândula parótida, retornará esta semana a Espanha, anunciou o clube catalão.

--------------

Eliminatórias: Vucinic diz que vai provocar 'esquentado' Rooney
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:58:11

O histórico de Rooney em Montenegro não é nada animador para a Inglaterra, que volta a viajar a Pogdorica para enfrentar o time da casa nesta terça feira, em jogo válido pelas Eliminatórias europeias para a Copa de 2014.

--------------

Após dois meses, técnico do Barcelona retorna à Espanha esta semana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:55:03

e#8203;O teeacute;cnico do Barcelona, Tito Vilanova, retornareaacute; eagrave; Espanha esta semana, depois de dois meses passando por tratamento contra um ceacirc;ncer em Nova York, informou o clube espanhol nesta segunda feira.

--------------

Botafogo mantém ritmo da Taça Guanabara e caminha para a conquista da Taça Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:47:02

Quando venceu a Taça Guanabara, o discurso no Botafogo era um só: manter o foco para conquistar a Taça Rio e levar o Campeonato Estadual de forma direta. E isso tem sido levado à risca. O time venceu as duas primeiras partidas e é o único grande a se manter 100% na competição.

--------------

Ainda sem triunfo em clássicos, Kleina avisa: 'Vamos vencer na hora certa'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:42:21

Há pouco mais de seis meses como técnico do Palmeiras, Gilson Kleina já comandou a equipe em cinco clássicos, mas não venceu nenhum deles.

--------------

Anzhi e LA Galaxy entram na briga com Liverpool por Xabi Alonso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:37:12

O Liverpool sonha com o retorno de Xabi Alonso, que ganhou a Liga dos Campeões de 2005 e a Copa da Inglaterra de 2006 com o clube. No entanto, este sonho pode se tornar um pesadelo com a entrada de LA Galaxy e Anzhi na briga pela contratação do espanhol.

--------------

Abel elogia comportamento de Diguinho contra o Duque de Caxias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:36:00

Segundo treinador, mesmo tendo recebido cartão amarelo, volante foi mantido por ter melhor qualidade na saída de bola

--------------

Brunoro diz que conversou com Adriano, mas "a coisa não andou"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:33:22

O diretor executivo do Palmeiras, Joseeacute; Carlos Brunoro, confirmou que chegou a conversar com o atacante Adriano para um posseiacute;vel acerto do jogador com o clube alviverde. Em entrevista a

--------------

Técnico histórico da Colômbia perde controle de carro e provoca acidente
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:29:44

e#8203;Treinador da Coleocirc;mbia que marcou eeacute;poca em 1994, Francisco Maturana foi veiacute;tima de acidente de treacirc;nsito no euacute;ltimo domingo em Medelleiacute;n, preoacute;ximo ao bairro Aguacatala. Os testemunhos obtidos pelo Terra Coleocirc;mbia deatilde;o conta de que o carro conduzido por Maturana perdeu controle, chegou a fazer ziguezagues e, ao invadir a pista contreaacute;ria, se chocou a uma caminhonete.enbsp;

--------------

Casillas viaja a Paris para apoiar seleção espanhola contra a França
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:19:11

A exemplo do brasileiro Lucas e do português Cristiano Ronaldo que machucado e suspenso, respectivamente, se encontraram com suas seleções para dar apoio moral, Casillas se prepara para fazer o mesmo com a Espanha.

--------------

Milan pode trocar Massimo Allegri por técnico da seleção italiana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:04:12

Atual técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli pode ter emprego garantido caso não vá bem na Copa do Mundo de 2014. Segundo a imprensa local, o poderoso Milan estaria interessado em colocá lo no lugar de Massimo Allegri, atual comandante técnico da equipe.

--------------

Clássicos do Paulista mantêm sina de placares zerados e pouca torcida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:04:07



--------------

Jornal: cobertura do Morumbi faz São Paulo perder dinheiro para 2013
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:57:30

O Esteaacute;dio do Morumbi corre risco de passar 2013 todo sem receber nenhum show e provocar perda de receita ao Seatilde;o Paulo equivalente a um meecirc;s de saleaacute;rios do time profissional. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, aenbsp;indefinieccedil;eatilde;o sobre o futuro das obras de cobertura das arquibancadas do localenbsp;fez com que o clube ainda neatilde;o acertasse nenhum evento para este ano. E neatilde;o heaacute; previseatilde;o para que a situaeccedil;eatilde;o mude. ...

--------------

Leandro Castán pede para Felipão observar zagueiros da Roma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:56:49

Depois do empate por 2 a 2 entre Brasil e Iteaacute;lia, na semana passada, os europeus ficaram com a impresseatilde;o que o time de Luiz Felipe Scolari tem graves problemas na defesa. Nesta segunda feira, o jornal Gazzetta Dello Sport chegou a chamar de equot;opacasequot; as atuaeccedil;eotilde;es de David Luiz e Dante contra os italianos. Por isso veio a sugesteatilde;o da preoacute;pria publicaeccedil;eatilde;o: convocar Leandro Casteaacute;n e Marquinhos, que formam uma dupla eficiente na ...

--------------

Napoli vai tentar Leandro Damião para o lugar de Cavani, diz jornal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:55:29

A boa forma de Leandro Damião no Campeonato Gaúcho parece ter recolocado o atacante na mira dos principais times europeus. Artilheiro do torneio com sete gols ao lado de Forlán, o brasileiro agora atraiu o interesso do Napoli, da Itália.

--------------

Cuca critica gramado em Patos de Minas: "Difícil se adaptar"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:53:14

O Atlético MG atuou com um jogador a mais que o Nacional durante a maior parte do jogo, em Patos de Minas, mas mesmo assim, o Galo teve problemas para vencer o adversário por 3 a 1. O técnico Cuca apontou o gramado ruim do estádio Bernardo Queiroz como um dos fatores que prejudicaram o time alvinegro na partida. Segundo ele, faltou ao time criar jogadas pelas laterais, forçando muito as entradas pelo meio da defesa do Búfalo.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário