Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Notícias até 25-03-2013 às 10:41:05

Sergio Ramos considera criticas à Benzema no Real Madrid "uma loucura"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:44:19

Gazeta

"Para o Real Madrid e para França, é um extraordinário atacante, que faz a diferença", disse o defensor espanhol

Sem marcar um gol pela seleção francesa há 929 minutos, o centroavante Karim Benzema tem sido alvo de críticas de alguns de seus compatriotas, como o treinador Rayamond Domenech, que o deixou de fora da Copa do Mundo de 2010 e chamou o atleta de "inútil". No entanto, o zagueiro Sergio Ramos, companheiro do jogador no Real Madrid, não poupou elogios ao atacante e pediu atenção para o duelo entre Espanha e França, nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), válido pelas Eliminatórias Europeias.

"Questionar um jogador como Benzema é uma loucura. Para o Real Madrid e para França, é um extraordinário atacante, que faz a diferença. Cada um é livre para dar sua opinião, mas quando está bem, poucos centroavantes podem alcançar seu nível. Precisamos estar muito concentrados, pois se dermos qualquer bobeada, ele fará um gol", disse.

Além de Benzema, outro atleta conhecido de Sergio Ramos no embate realizado no Stade de France, em Saint-Denis, será Raphael Varane, com quem formou dupla de zaga em algumas partidas do time comandado por José Mourinho. Apesar da rivalidade no confronto desta terça-feira, o espanhol enalteceu o companheiro de clube.

"Está mostrando rendimento muito bom. Esperamos que mantenha este nível durante anos, porque será muito importante para o Real Madrid. Tem uma grande projeção e tem tudo em suas mãos", completou.

Atual vencedora da Copa do Mundo, a Espanha ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do Grupo I das Eliminatórias, com oito pontos. A França, com dez pontos, lidera a chave. Se mantiver esta posição ao término da primeira fase, a seleção comandada por Del Bosque precisará disputar a repescagem europeia.



--------------

Tite sugere ajuda e fica na torcida pela volta de Adriano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:37:37

Depois de trabalhar com Adriano no Corinthians, quando o Imperador chegou a marcar um gol importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2011, Tite voltou a falar sobre o polêmico atacante. Neste domingo, no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o técnico disse ainda torcer pelo ex comandado.

--------------

Favoritos vencem na 2ª Corrida das Águas
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:30:00




--------------

Sergio Ramos contesta criticas à Benzema: "É uma loucura"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:30:00

Sem marcar um gol pela seleção francesa há 929 minutos, o centroavante Karim Benzema tem sido alvo de críticas de alguns de seus compatriotas, como o treinador Rayamond Domenech, que o deixou de fora da Copa do Mundo de 2010 e chamou o atleta de ?inútil?. No entanto, o zagueiro Sergio Ramos, companheiro do jogador no Real Madrid, não poupou elogios ao atacante e pediu atenção para o duelo entre Espanha e França, nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), válido pelas Eliminatórias Europeias.

--------------

Cuca explica 'rodízio' no time titular e diz que prioridade é para a Copa Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:30:00

Técnico poupou alguns atletas para que eles pudessem evitar o aumento de desgaste físico proporcionado pela elevada maratona de jogos no Estadual e na Libertadores

--------------

Harden grante vitória dos Rockets no duelo contra Spurs
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:29:02

Em uma demonstraeccedil;eatilde;o antecipada do que pode ser um duelo texano na primeira rodada da fase final do campeonato, o Houston Rockets venceu neste domingo por 96 a 95 o San Antonio Spurs.

--------------

LeBron James dá mais um show, e Miami Heat chega à 26ª vitória seguida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:28:42

O ala LeBron James neatilde;o necessitou do ala armador Dwyane Wade, desfalque por leseatilde;o, e deu outra exibieccedil;eatilde;o de jogo individual, permitindo ao Miami Heat vencer o Charlotte Bobcats (109 a 77) e conseguir o 26eordm; triunfo consecutivo.

--------------

Decisivo, Ricardo Goulart festeja 1.º gol pelo Cruzeiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:25:09

Após definir a vitória por 2 a 1 sobre a Caldense, de virada, neste domingo, no Mineirão, o meia Ricardo Goulart festejou o fato de que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro em um jogo no qual acabou sendo decisivo para o resultado que manteve o time na liderança isolada do Campeonato Mineiro, com 19 pontos.

"Estou feliz por ter feito o primeiro gol pelo Cruzeiro, espero que possa repetir nos próximos jogos. Primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, equipe grande, fico feliz, ainda mais no Mineirão. Fiquei dois jogos fora, mas nunca desacreditei, o Marcelo (Oliveira) acredita em meu trabalho e consegui o gol, que será importante para mim", ressaltou o jogador, que balançou as redes aos 37 minutos da etapa final, depois de ter entrado no lugar do zagueiro Paulão, 16 minutos antes.

Ricardo Goulart também minimizou o fato de o Cruzeiro ter sofrido para derrotar a Caldense. "O importante é que suportamos, jogamos bem e conseguimos sair de campo vitoriosos. Infelizmente tomamos um gol, mas o que importa são os três pontos. A gente entra em campo com o propósito de fazer gols, mas a Caldense entrou retrancada e fez o primeiro. Se fechou mais ainda e nossa equipe lutou bastante até conseguir a vitória", completou.

Já Dagoberto, autor do gol de empate cruzeirense, ressaltou a reação da equipe, após um primeiro tempo ruim. "O nosso time estava errando bastante, e nós tínhamos que colocar a bola no chão. Quando você lança muito a bola, fica difícil. No primeiro tempo nós lançamos muito, e erramos muito. No segundo tempo, colocamos a bola no chão, aí fica mais fácil para os jogadores, que têm qualidade. Isso facilitou, a equipe buscou o resultado e está de parabéns", disse o atacante, que depois festejou o bom momento que vive com a camisa do clube.

"Estou muito feliz comigo, estou agradecido a Deus por não ter lesões, que atrapalham bastante. O futebol, aos poucos, você vai readquirindo novamente, esquecer eu não vou. Estou muito feliz no Cruzeiro, uma equipe maravilhosa, um clube maravilhoso, então, que possamos, juntos, ter sucesso", reforçou.



--------------

Cuca exalta vitória do Atlético-MG em 'jogo duro'
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:25:09

Na luta pela primeira colocação do Campeonato Mineiro, o Atlético Mineiro entrou em campo pressionado no último domingo em razão da vitória do líder Cruzeiro sobre a Caldense. Mas a equipe conseguiu cumprir o seu papel e bateu o Nacional de Nova Serrana por 3 a 1, em Patos de Minas, e manteve a perseguição ao rival. "A gente sai contente com o resultado porque foi um jogo duro", afirmou o técnico Cuca.

O treinador destacou as dificuldades enfrentadas pelo Atlético-MG na partida do último domingo. "O Nacional é uma equipe certinha, organizada e muito bem preparada fisicamente porque correu muito, mesmo com um homem a menos. Tivemos que ter paciência e acabamos conseguindo o segundo gol em uma dessas infiltradas e o terceiro no finalzinho, mas foi um jogo perigoso até o final", avaliou.

Após disputar quatro partidas em 12 dias, o Atlético-MG terá uma semana de preparação para o próximo compromisso, o que foi comemorado por Cuca. "Agora, vai dar para equilibrar o time mais uma vez. Teremos uma semana boa para mesclar repouso e treinamento, aí, domingo, teremos o grupo mais equilibrado", ressaltou.

Com o triunfo sobre o Nacional, o Atlético-MG chegou aos 18 pontos no Campeonato Mineiro, um a menos do que o líder Cruzeiro. A equipe volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai receber o Tupi, no Estádio Independência.



--------------

Atlético: vídeo comemorativo dos 105 anos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:25:00

Clube divulgou vídeo em sua página oficial na manhã desta segunda-feira

--------------

Técnico admite dificuldades do Cruzeiro contra a Caldense e enaltece elenco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:24:19

Gazeta

Após a goleada aplicada contra o Boa Esporte, Marcelo Oliveira já havia declarado que o time precisava de ajustes

Com dificuldades em campo diante da Caldense, neste domingo, o Cruzeiro contou com boa atuação do treinador Marcelo Oliveira para obter a vitória por 2 a 1. Insatisfeito com o desempenho de sua equipe, o comandante tirou Paulão, Nilton e Diego Souza para as entradas de Tinga, Elber e Ricardo Goulart, que marcou o gol decisivo. Com isto, o técnico elogiou o elenco do time mineiro.

"Acho que os jogadores foram guerreiros, lutaram muito, com volume muito bom. Estamos aqui para tentar melhorar quando a coisa não vai bem. Felizmente, aqueles que entraram foram muito bem", disse Marcelo Oliveira, que destacou as dificuldades da partida, apontando o gol sofrido no início como um dos problemas do Cruzeiro no jogo.

"Um jogo extremamente difícil. Até começamos muito bem, envolvendo, sabíamos que encontraríamos um adversário fechado. É uma das melhores defesas do campeonato, empataram muitos jogos por isso. Não contávamos era com uma infelicidade do gol do adversário, O gol tem um poder muito grande porque os jogos são muito acirrados. Depois do gol, nos perdemos um pouco", declarou.

Após a goleada aplicada contra o Boa Esporte, Marcelo Oliveira já havia declarado que o Cruzeiro precisava de ajustes, e voltou a repetir o discurso após o triunfo contra a Caldense. Segundo ele, as vitórias têm que acontecer naturalmente, sem tanto sofrimento, como ocorreu contra o time de Poços de Caldas.

"É preciso fazer ajustes no time como um todo. Até que não levamos tantos sustos no jogo. A Caldense chegou em alguns chutes de fora da área. No gol teve um equívoco. Vamos trabalhar para sanar tudo isso e conquistar vitórias mais naturais e sem tantos sofrimentos", encerrou.



--------------

Felipão elogia iniciativa de Lucas de se concentrar com a seleção ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:23:30


O POVO Online

Felipão elogia iniciativa de Lucas de se concentrar com a seleção ...
Globo.com
O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a iniciativa do meia-atacante Lucas, do Paris Saint-Germain, de se concentrar com a seleção brasileira em Londres. Mesmo cortado por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, o jogador fez questão de passar os ...
Técnico do Brasil elogia Lucas e usa exemplo como critério para ...O POVO Online
Felipão aprova envolvimento de Lucas com a seleçãoTNonline
Antes de ir a Londres, Seleção treina finalizações sem time esboçadoTerra Brasil
Diário do Grande ABC -O Documento -O Dia Online
todos os 39 artigos »


--------------

Brasil encerra Copa do Mundo com nono em revezamento misto
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:23:00

A Seleção Brasileira que esteve presente na segunda etapa da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno encerrou a competição, neste domingo, com o nono lugar na disputa do revezamento misto, com Danilo Fagundes e Priscila Oliveira, que somaram 5.356 pontos.  

--------------

Técnico do Barça Tito Vilanova retorna à Espanha esta semana - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:18:15


A Bola

Técnico do Barça Tito Vilanova retorna à Espanha esta semana
Reuters Brasil
25 Mar (Reuters) - O técnico do Barcelona, Tito Vilanova, retornará à Espanha esta semana, depois de dois meses passando por tratamento contra um câncer em Nova York, informou o clube espanhol nesta segunda-feira. "Tito Vilanova irá nesta semana ...
Barcelona anuncia retorno de Tito Vilanova após tratamento em NYTerra Brasil
Barcelona confirma retorno de Vilanova para esta semanaGoal.com
FC Barcelona anuncia o regresso de Tito Vilanova à CatalunhaVisão
PT Jornal -A Bola
todos os 14 artigos »


--------------

Inter de Milão e Galatasaray querem tirar Robben do Bayern de Munique
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:16:19

Gazeta

Meia-atacante holandês pode perder espaço na equipe alemã com a chegada de Guardiola e seu nome já é especulado em outras equipes europeias

Apesar de sofrer com lesões ao longo desta temporada e não conquistar titularidade absoluta no Bayern de Munique, o holandês Arjen Robben segue prestigiado no cenário esportivo. Conforme publicou o jornal alemão Bild na edição desta segunda-feira, Internazionale e Galatasaray pretendem fazer uma proposta para tirar o meia-atacante do clube bávaro na próxima janela de transferências do futebol europeu.

Segundo o diário, o presidente do clube turco, Unal Aysal, tem interesse em contratar mais um atleta importante para o elenco comandado por Faith Terim, que foi reforçado pelo meio-campista Wesley Sneijder e pelo centroavante Didier Drogba no início deste ano. Para assegurar a concretização da negociação, o mandatário considera que o holandês Guus Hiddink, treinador da Turquia entre 2010 e 2011, pode influenciar o atacante.

No entanto, o Galatasaray deve enfrentar a concorrência da Internazionale, equipe que já tentou contratar Robben na última temporada, quando teve recusada uma proposta no valor de 18 milhões de euros (aproximadamente R$46,9 milhões). Naquela ocasião o atleta holandês considerava que a troca de time não seria benéfica e renovou seu contrato com o Bayer de Munique até 30 de junho de 2015.

Contratado pelo clube bávaro junto ao Real Madrid por 24 milhões de euros (cerca de R$62,6 milhões) em agosto de 2009, Robben conquistou um Campeonato Alemão, uma Copa da Alemanha e duas Supercopas da Alemanha por sua equipe. Além disso, foi segundo colocado na Liga dos Campeões em duas oportunidades. Nesta temporada, o holandês disputou 16 partidas, sendo 11 como titular, e marcou três gols.



--------------

Copa Kombate reúne mais de 130 atleta
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:15:00




--------------

Brasil tenta transformar pressentimentos em certezas contra a Rússia - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:13:16


Ache Belém

Brasil tenta transformar pressentimentos em certezas contra a Rússia
Gazeta Esportiva
O técnico Luiz Felipe Scolari saiu bastante satisfeito da Suíça, onde a Seleção Brasileira cedeu empate por 2 a 2 para a Itália, e já com alguns pressentimentos sobre a formação de sua equipe. O objetivo é tirar mais conclusões do amistoso contra a Rússia, ...
Com três mudanças no time, Brasil enfrenta a Rússia em amistoso ...Ribeirão Preto Online
Felipão joga por 1ª vitória, time por vaga na CopaESPN.Estadao
Brasil fará hoje teste decisivo para atletas que jogam na EuropaFatima News
Terra Brasil -Superesportes -Jornal da Manhã - Uberaba
todos os 33 artigos »


--------------

Heat bate Bobcats e amplia invencibilidade para 26 jogos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:10:04

O Miami Heat segue imbatível na NBA. Na rodada de domingo, a equipe da Flórida conquistou a 26ª vitória consecutiva na temporada 2012/2013 da liga norte-americana de basquete ao superar o Charlotte Bobcats por 109 a 77, em casa. O astro LeBron James teve mais uma grande atuação, com 32 pontos, 10 assistências e oito rebotes.

O Heat não contou com Dwyane Wade, com dores no joelho direito, mas mesmo assim conseguiu triunfar. Assim, a equipe está a sete vitórias de empatar a maior sequência de triunfos da história da NBA, que é do Los Angeles Lakers, com 33, na temporada 1971/1972.

O Bobcats chegou a abrir 11 pontos de vantagem no começo da partida e de cinco no terceiro quarto, mas não resistiu ao Heat, que lidera a Conferência Leste com 55 vitórias e 14 derrotas e já está classificado para os playoffs da NBA. O principal jogador do Bobcats na partida foi Kemba Walker, com 20 pontos. A equipe está em último lugar na Conferência Leste e tem a pior campanha da NBA, com 16 triunfos e 53 derrotas.

Também pela rodada de domingo, o Houston Rockets contou com uma cesta de James Harden a 4s5 do fim para vencer, em casa, o San Antonio Spurs por 96 a 95. Harden foi o cestinha da partida com 29 pontos, sendo 18 deles anotados no segundo tempo. Assim, a equipe encerrou uma série de quatro derrotas para o Spurs.

Tony Parker fez 23 pontos para a equipe de San Antonio, incluindo 10 seguidos, para colocar seu time em vantagem quando faltavam 2 minutos para o encerramento do duelo. Tim Duncan marcou 17 pontos, mas errou o arremesso final. O brasileiro Tiago Splitter anotou 10 pontos, obteve seis rebotes e deu quatro assistências nos 27 minutos em que permaneceu em quadra.

Chandler Parsons marcou 20 pontos para o Rockets, que ocupa a sétima colocação na Conferência Oeste da NBA, com 39 vitórias em 70 jogos. Apesar da derrota, o Spurs, que já está classificado para os playoffs, segue na liderança do Oeste, com 53 triunfos em 70 partidas.

O Oklahoma City Thunder aproveitou o tropeço do Spurs para aumentar a disputa pela primeira colocação do Oeste. Na noite de domingo, a equipe superou, em casa, o Portland Trail Blazers por 103 a 83. Assim, agora está com 52 vitórias em 71 jogos na segunda colocação do Oeste. O Blazers ocupa apenas o 11º lugar no Oeste, com 33 vitórias em 70 partidas após terminar uma série de cinco jogos como visitante com duas vitórias.

Kevin Durant foi o cestinha da partida com 24 pontos e ainda obteve 10 rebotes, enquanto Russell Westbrook marcou 21 pontos pelo Thunder. Damian Lillard anotou 19 pontos e LaMarcus Aldridge somou 12 rebotes e 10 pontos pelo Blazers.

Confira os resultados da rodada de domingo da NBA:

Milwaukee Bucks 99 x 104 Atlanta Hawks

Miami Heat 109 x 77 Charlotte Bobcats

Houston Rockets 96 x 95 San Antonio Spurs

Oklahoma City Thunder 103 x 83 Portland Trail Blazers

Minnesota Timberwolves 97 x 104 Chicago Bulls

Dallas Mavericks 113 x 108 Utah Jazz

Phoenix Suns 100 x 102 Brooklyn Nets

Sacramento Kings 103 x 117 Philadelphia 76ers

Confira os jogos da rodada desta segunda-feira da NBA:

Washington Wizards x Memphis Grizzlies

Orlando Magic x Miami Heat

Indiana Pacers x Atlanta Hawks

New Orleans Hornets x Denver Nuggets

Utah Jazz x Philadelphia 76ers

Golden State Warriors x Los Angeles Lakers



--------------

Oliveira admite dificuldades contra Caldense e enaltece elenco
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:10:00

Com dificuldades em campo diante da Caldense, neste domingo, o Cruzeiro contou com boa atuação do treinador Marcelo Oliveira para obter a vitória por 2 a 1. Insatisfeito com o desempenho de sua equipe, o comandante tirou Paulão, Nilton e Diego Souza para as entradas de Tinga, Elber e Ricardo Goulart, que marcou o gol decisivo. Com isto, o técnico elogiou o elenco do time mineiro.

--------------

Adversário da Seleção Brasileira, Rússia apresenta defesa segura - Correio da Bahia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:08:35


Correio da Bahia

Adversário da Seleção Brasileira, Rússia apresenta defesa segura
Correio da Bahia
Nas eliminatórias europeias para a Copa, a Rússia ainda não sofreu nenhum gol. Tem a melhor defesa entre as 53 seleções que disputam a competição. 25.03.2013 | Atualizado em 25.03.2013 - 09:10. Visualizações: 0 - Versão Impressa. Tamanho da letra: ...
Meia da Rússia fala em favoritismo diante do BrasilFutNet
Brasil e Rússia fazem duelo de opostosDiário da Rússia
Capello volta a Londres temendo Thiago SilvaESPN.Estadao
Terra Brasil -Futebolinterior -Goal.com
todos os 10 artigos »


--------------

Clássicos do Paulista mantêm sina de placares zerados e pouca ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:04:49


Diário do Litoral

Clássicos do Paulista mantêm sina de placares zerados e pouca ...
Terra Brasil
Os clássicos geralmente são os momentos de maior emoção dos torneios no Brasil. No Campeonato Paulista, a tônica não vem sendo essa. No último domingo, Palmeiras e Santos empataram sem gols no Estádio do Pacaembu e seguiram a sina da edição ...
Gilson Kleina: 'O Palmeiras vai vencer na hora certa'Bahia Noticias - Samuel Celestino
Ainda sem triunfo em clássicos, Kleina avisa: 'Vamos vencer na ...O POVO Online
Desfalcados, Palmeiras e Santos criam, mas não saem do 0 a 0Gazeta Esportiva
Futebolinterior -Diário do Grande ABC -FutNet
todos os 78 artigos »


--------------

Horner minimiza desobediência de Vettel, mas admite desconfiança
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:02:00

A dobradinha da Red Bull no último Grande Prêmio da Malásia deixou um gosto amargo nos bastidores da equipe, em virtude da desobediência do alemão Sebastian Vettel a uma ordem da equipe. O chefe da escuderia, Christian Horner, taurina tentou minimizar a questão, embora tenha reconhecido uma relação de desconfiança entre os pilotos.  

--------------

Internazionale e Galatasaray planejam oferta por Robben, diz jornal
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:02:00

Apesar de sofrer com lesões ao longo desta temporada e não conquistar titularidade absoluta no Bayern de Munique, o holandês Arjen Robben segue prestigiado no cenário esportivo. Conforme publicou o jornal alemão Bild na edição desta segunda-feira, Internazionale e Galatasaray pretendem fazer uma proposta para tirar o atacante do clube bávaro na próxima janela de transferências do futebol europeu.

--------------

Mesmo com vaias, treinador Vadão agradece o apoio dos torcedores no Heriberto Hülse
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:02:00

Comandante apoia participação da torcida tricolor

--------------

Cuca critica gramado em Patos de Minas mesmo após vitória do Atlético-MG
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:01:19

Gazeta

"É difícil você se adaptar a este tipo de terreno", disse o treinador, insatisfeito com o que viu

O Atlético-MG atuou com um jogador a mais que o Nacional durante a maior parte do jogo, em Patos de Minas, mas mesmo assim, o Galo teve problemas para vencer o adversário por 3 a 1. O técnico Cuca apontou o gramado ruim do estádio Bernardo Queiroz como um dos fatores que prejudicaram o time alvinegro na partida. Segundo ele, faltou ao time criar jogadas pelas laterais, forçando muito as entradas pelo meio da defesa do Búfalo.

"É difícil você se adaptar a este tipo de terreno. A gente tem uma qualidade de passes bem melhor, mas insistimos em jogar por dentro. Quando se chegava ao fundo, nós errávamos os cruzamentos. Mas, na segunda etapa, o Guilherme entrou e na primeira bola fez o gol. Depois do gol, a gente achava que as coisas estavam se acertando, que a gente tinha se adaptado ao gramado. Mas o gol foi enganoso", analisou.

Apesar das dificuldades, o treinador atleticano fez questão de enaltecer o preparo físico do Galo, que precisou correr muito para conquistar a vitória. "Nossa equipe está muito bem preparada fisicamente. Corremos muito, com um jogador a menos, tivemos que ter paciência para construir o resultado. Tiramos um volante e colocamos o Morais, ele entrou bem, deu qualidade de passe e fizemos os gols necessários para assegurar a vitória", disse.

Por fim, Cuca ainda destacou a força do elenco do Atlético-MG, que pode poupar jogares, e mesmo assim ter um time forte. "A gente está usando o grupo todo. Não deu para colocar o Rosinei, o Gilberto, mas com esta semana de preparação vai dar para equilibrar o time mais uma vez. vamos ver se a gente coloca o time completo para mais um jogo importante. Para você ver, hoje a gente diminuiu um gol em relação ao líder", encerrou.



--------------

Com os pés no chão, Oswaldo Oliveira exalta a concentração do Botafogo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:00:19

Gazeta

Satisfeito com o desempenho da equipe diante de um adversário complicado, o comandante elogiou o foco demonstrado pelos atletas

Apesar das polêmicas envolvendo o pênalti anulado e a confusa expulsão de Clarence Seedorf, o Botafogo conseguiu se manter ligado na partida para bater o Madureira por 2 a 1. E a concentração dos jogadores para manter o 100% de aproveitamento na Taça Rio foi destacada pelo técnico Oswaldo Oliveira.

Oswaldo e Seedorf evitam falar do árbitro após expulsão do holandês

O treinador manteve a calma depois da partida em Moça Bonita e não criticou o árbitro Philip Georg Bennett. Satisfeito com o desempenho da equipe diante de um adversário complicado, o comandante do Glorioso elogiou o foco demonstrado pelos atletas, mas alertou para os poucos minutos em que o time pareceu ter se perdido e permitiu o empate.

"Isso valorizou mais nosso desempenho, nossa concentração. Houve um momento de desconcentração com esses eventos, mas conseguimos adquirir imediatamente a melhor condição. Quanto o domínio foi retomado, veio a vitória", analisou o técnico botafoguense.

Outro fator apontado por Oswaldo para valorizar mais uma vitória no Campeonato Carioca foi a atuação do Madureira neste domingo. O treinador destacou o papel do colega de profissão e amigo Alexandre Gama e lembrou que, mesmo em boa fase, o Alvinegro precisa manter os pés no chão se quiser o título antecipado do estadual.

"O Madureira se portou bem e marcou muito bem. O Gama está de parabéns, pois nos dificultou bastante. Tivemos boas chances, mas não com a frequência que tivemos nos últimos jogos. Ainda é muito cedo, foi só segundo jogo da Taça Rio. É um caminho difícil e com jogos sempre difíceis. Estamos vendo Madureira fazendo bons jogos, por exemplo", finalizou.



--------------

Tite e Danilo admitem que faltou competência ofensiva
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 09:00:03

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, conquistada neste domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas, o técnico Tite e o meia Danilo admitiram que o Corinthians poderia ter conquistado os três pontos de forma mais tranquila. Embora a equipe da casa tenha criado poucas oportunidades de gol, os dois enfatizaram que o time alvinegro desperdiçou boas chances de construir uma maior vantagem no placar na etapa inicial do confronto válido pelo Campeonato Paulista.

"Cada jogo é uma história. Sabemos que o Guarani 'força bem o jogo', mas na minha opinião nossa equipe tinha de ter feito mais gols no primeiro tempo. Acho que está faltando caprichar um pouco para fazermos os gols e ficarmos mais tranquilos", ressaltou Danilo, lembrando que na última quarta-feira o Corinthians acabou pagando caro pelas oportunidades perdidas diante do XV de Piracicaba, que buscou empate por 1 a 1 no finalzinho do duelo com os corintianos.

Tite, por sua vez, disse que o mais importante foi conquistar a vitória, mas reconheceu que ela poderia ter sido obtida com menos sofrimento. "A pauta do Corinthians era a dos empates, mas também não era a de que nos últimos quatro jogos nós tínhamos feito dez gols e tomado três... Nós buscamos uma definição e era pra ter acontecido no primeiro tempo, no qual o time botou um volume muito grande de oportunidades, mas não aproveitou e depois o jogo ficou mais truncado, mais amarrado. Porém, a equipe teve a maturidade de fazer o que não fez contra o XV", disse o comandante, se referindo ao fato de que o time não soube administrar a vantagem de 1 a 0 no placar diante do rival piracicabano.

O gramado também foi apontado por Tite como um fator que atrapalhou o desempenho corintiano em Campinas. "Eu não falo com prazer isso, mas o gramado do Brinco de Ouro já esteve muito melhor para jogar. Eu falei para os atletas: joga sempre em dois, três tempos, pois quando você toca de primeira a chance de errar é grande. Tivemos um erro com o Paulo André por causa disso... O campo não permitiu essa melhor qualidade", completou.

O lateral Alessandro também criticou o estado do gramado do Brinco de Ouro. "É difícil disputar um campeonato de alto nível em um gramado desse, mas eu sou só mais um falando. O jogo foi importante pela vitória, subimos na classificação, valeu pelo resultado", enalteceu.



--------------

Palmeiras ainda busca 'novo' Barcos e Adriano é visto como solução no clube
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:59:00

O técnico Gilson Kleina é a voz mais forte a favor da contratação do Imperador

--------------

Suspensão de Denilson reabre espaço a Wellington no São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:57:19

Gazeta

Para o volante, que entrou na etapa final no sábado, o confronto com o Paulista é uma oportunidade que não pode ser jogada fora

O cartão amarelo recebido na vitória sobre o Bragantino foi o terceiro seguido de Denilson no Campeonato Paulista, o que o tira da partida de quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí, e dá a Wellington nova chance como titular.

Ney Franco destaca evolução do São Paulo e onda menos crítica

Nenhum dos dois, no entanto, tem feito uma grande temporada pelo São Paulo até aqui. Wellington foi cobrado publicamente pelo técnico Ney Franco, enquanto Denilson, criticado por torcedores no Twitter, ofendeu a um deles - na semana passada, também anotou gol contra diante do São Bernardo.

Incontestável no segundo semestre do ano passado, a dupla começa a ter a titularidade ameaçada inclusive por meias. Como Maicon, que foi aproveitou suspensão de Wellington para entrar no time e, na quarta-feira, irá para sua terceira partida consecutiva entre os 11 iniciais. Suas atuações vêm rendendo elogios do treinador.

"Muitos jogadores não tem pegada (de volante), mas jogam bem posicionados. O Maicon tem uma qualidade muito boa, sabe enfiar as bolas, o momento de marcar mais à frente. Ele jogou no mesmo nível dos outros, e a equipe fica mais técnica com ele em campo. Além de termos ganhado, senti confiança", disse Ney Franco.

Para Wellington, que entrou na etapa final no sábado, o confronto com o Paulista é uma oportunidade que não pode ser jogada fora. "Aqui não tem titular, tem um grupo. A gente tem que saber disso. É claro que todos querem começar jogando, e vou procurar meu espaço novamente", admitiu o volante.

O elenco são-paulino, ponteiro do Campeonato Paulista, volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.



--------------

Ferguson observa brasileiro para vaga de Evra no Manchester United
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:55:19

Gazeta

Alex Sandro despertou interesse do técnico, que enviou observadores para acompanhar o duelo entro Porto e Málaga, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões

Contratado pelo Porto junto ao Santos por 9,5 milhões de euros (aproximadamente R$24,7 milhões) em agosto de 2011, o lateral-esquerdo Alex Sandro pode mudar de clube em breve. Conforme publicou o jornal inglês Daily Mail na noite deste domingo, o atleta brasileiro tem sido observado pelo treinador Manchester United, Alex Ferguson, que planeja encontrar possível substituto para Patrice Evra.

Aos 31 anos, o jogador francês tem mantido a titularidade absoluta durante esta temporada, principalmente no Campeonato Inglês, onde atuou em 27 partidas, sendo todas como titular. Entretanto, vinculado ao time britânico até 2015, Evra é apontado pela imprensa inglesa como alvo de outros clubes para a próxima janela de transferências do futebol europeu, como Paris Saint-Germain, Monaco e Fiorentina.

Com isto, Alex Sandro despertou interesse de Alex Ferguson, que enviou observadores para acompanhar o duelo entro Porto e Málaga, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Ainda segundo a matéria do Daily Mail, outro candidato a substituir Patrice Evra é Leighton Baines, do Everton. Caso deseje contratar o atleta da equipe de Liverpool, o Manchester United deve desembolar 15 milhões de libras (cerca de R$45,7 milhões).

Detentor da marca de seis jogos pela Seleção Brasileira, sendo o último deles em 2012, Alex Sandro se fixou como titular do Porto nesta temporada. Atuando pelo lado esquerdo do campo, o atleta participou de 19 confrontos no Campeonato Português, sendo 18 como titular, e marcou um gol. Na Liga dos Campeões, onde seu time acabou eliminado nas oitavas de final, atuou em seis oportunidades, sendo cinco desde o início.



--------------

A uma semana do clássico, Tite define prioridade corintiana: a Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:52:19

Gazeta

Logo depois de enfrentar o São Paulo pelo Paulistão, a equipe viaja a Colômbia para encarar o Millonários

O próximo jogo do Corinthians será contra o Penapolense, na quarta-feira, mas o clássico de domingo, frente ao São Paulo, já gera ansiedade na torcida. Por isso, Tite faz questão de lembrar que, como a equipe tem viagem pela Libertadores na semana seguinte, o clássico pode ser relegado a segundo plano.

Leia: Na torcida pela volta de Adriano, Tite sugere ajuda ao atacante

"A prioridade é a Libertadores. Só para os torcedores entenderem: perdemos a oportunidade de disputar o Brasileiro, no ano passado, para disputar o Mundial. Corríamos risco de perder o Mundial, mas priorizamos. Como estamos abrindo mão do Paulista por causa da Libertadores", disse o treinador, no Mesa Redonda, da TV Gazeta.

E mais: Emerson Sheik mostra estádio alagado e fala em medo de tomar choque

Priorizar o jogo de 3 de abril (diante do Millonarios, na Colômbia) significa cogitar a utilização de reservas no clássico. Decisão que, em última instância, caberá à diretoria. "Vai depender do que a direção nos colocar, porque o jogo será na quarta-feira. O São Paulo joga com a gente e depois na quinta-feira, na Bolívia", comparou Tite, já se defendendo de eventual diferença na postura de Ney Franco ao escalar seu time.

Qualquer que seja a formação, titular ou reserva, o comandante corintiano, porém, tem noção de que uma derrota para o rival nunca é bem digerida. "A pressão para quem perde é grande, tem um significado grande", reconheceu.

No último encontro entre Corinthians e São Paulo, na rodada derradeira do Brasileiro do ano passado, às vésperas do Mundial de Clubes, o time tricolor usou apenas reservas e, mesmo assim, derrotou os titulares de Tite, em pleno Pacaembu.



--------------

Gilson Kleina diz que aceitaria Adriano no Palmeiras - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:51:46


InfoDiretas

Gilson Kleina diz que aceitaria Adriano no Palmeiras
R7
O técnico Gilson Kleina diz que ainda não foi procurado pela diretoria do Palmeiras para conversar sobre uma possível negociação com Adriano, ex-jogador do Flamengo e que atualmente está sem clube. Mas, com cautela, diz que aceitaria a chegada do ...
Brunoro diz que conversou com Adriano, mas "a coisa não andou"Terra Brasil
Palmeiras ainda busca um "novo" Barcos e Adriano é visto como ...iG Esporte
Palmeiras: presidente admite contato com AdrianoDiário do Grande ABC
FutNet -Goal.com -Correio do Estado
todos os 28 artigos »


--------------

Érico Júnior comemora boa atuação com camisa do Sport
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:51:00

Vindo do banco, atacante jogou bem na segunda etapa

--------------

Cícero vê bastante "empenho" e dá nota 7, mas critica o clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:49:19

Gazeta

"É difícil dar uma nota 8, para um clássico que terminou 0 a 0", disse o meia do Santos

De volta ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Mirassol, o meia Cícero viu bastante vontade em campo, tanto de Palmeiras quanto do Santos, em sair com a vitória do clássico disputado neste domingo, no Pacaembu. No entanto, o jogador do Peixe reconheceu que o empate, em 0 a 0, foi o resultado mais justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes neste confronto.

E mais: Rafael valoriza empate do Santos e critica fórmula do Campeonato Paulista

Cícero deu nota 7 para o clássico, válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. "Sabemos que não foi um daqueles (grandes) jogos, mas clássico se decide em detalhes. É difícil dar uma nota 8, para um clássico que terminou 0 a 0. O segundo tempo foi mais truncado do que a primeira etapa. Uma nota 7, até mesmo pelo empenho dos dois times, está de bom tamanho", disse.

O meio-campista, que utilizou a camisa 10 contra o Verdão, pelo fato de Montillo, dono deste número, estar defendendo a Seleção Argentina, acredita que os alvinegros superaram os desfalques e conseguiram ser competitivos diante dos palmeirenses, que também tiveram baixas para o confronto - o Santos teve cinco ausências, enquanto os palestrinos contabilizaram sete desfalques.

"Entramos com uma proposta de jogar mais para frente (no 4-3-3), e no segundo tempo conseguimos controlar mais o jogo, reforçando a marcação pelo meio (com a entrada do volante Alan Santos na vaga do atacante Neílton). No primeiro tempo, o time estava mais exposto. A equipe está de parabéns pela luta", comentou.

O lateral-esquerdo Léo também analisou o empate com o Palmeiras e, assim como Cícero, viu muita garra dos dois lados e justiça na igualdade apresentada pelo placar, ao final do jogo. "Apesar de termos treinado pouco, entramos com uma vontade muito grande de ganhar. O Palmeiras também. O Santos soube atacar e se resguardar na hora certa. Acredito que o empate ficou de bom tamanho", explicou.



--------------

Comprometimento dos jogadores com Dunga é elogiado no Internacional
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:46:19

Gazeta

O diretor de futebol Luís César Souto de Moura demonstrou sua satisfação com o ambiente no Beira-Rio

Nem o gramado irregular, nem as faltas duras cometidas pelo adversário. Nenhum obstáculo conseguiu segurar o Internacional por mais uma vitória sob o comando do técnico Dunga. Depois do triunfo sobre o Santa Cruz por 3 a 0 fora de casa, ninguém no Colorado escondeu a empolgação pelo atual momento.

E mais: Dunga mostra estrela e Inter mantém liderança contra o Santa Cruz

O primeiro a destacar a fase vivida pelos porto-alegrenses foi o argentino Andrés D?Alessandro. O meia chegou a atuar por alguns minutos como volante após Airton sentir cãibras e representou bem a entrega do elenco depois da chegada de Dunga à comissão técnica.

"Enquanto o Vítor Júnior não entrou, eu dei uma ajuda por ali. Hoje (domingo) nós não demos espetáculo, mas fomos eficientes, efetivos e conseguimos uma importante vitória fora de casa", ressaltou o camisa 10, autor do gol que selou a tranquila vitória em Santa Cruz do Sul.

Depois foi a vez do diretor de futebol Luís César Souto de Moura demonstrar sua satisfação com o ambiente no Beira-Rio. Para ele, o diferencial do time campeão da Taça Piratini e líder do grupo B da Taça Farroupilha está no comprometimento com o trabalho de Dunga. "O grupo é de qualidade, dá resposta, está focado e faz o que o treinador pede. Vejo a palestra antes do jogo e a conversa no intervalo e vejo o time repetir exatamente o que ele diz", vibrou.

Após vitória do Inter, auxiliar de Dunga e diretor disparam contra arbitragem

E para comprovar a sintonia no Inter, o auxiliar técnico Andrey Lopes endossou o discurso nos vestiários do Estádio dos Plátanos. Além da dedicação dos jogadores, o substituto de Dunga na entrevista coletiva - o técnico não compareceu devido a um problema na garganta - exaltou o trabalho feito durante a pré-temporada pela comissão técnica.

"A pré-temporada foi feita com qualidade pelo preparador físico Paulo Paixão para os atletas terem o tempo certo. Ano passado não tivemos isso pela pré-Libertadores. O Dunga passa muita experiência para os meninos. O grupo está entendendo o que é passado. É claro que estamos no início, mas o importante é que está havendo entendimento com esse elenco de jogadores de nível mundial. Eles têm dado a resposta dentro de campo", comemorou o auxiliar.



--------------

Palmeiras ainda busca um "novo" Barcos e Adriano é visto como solução
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:42:19

Gazeta

Atacante foi oferecido ao clube alviverde dias após a saída do argentino e o técnico Gilson Kleina não gostou de nem ter sido consultado

A dificuldade do Palmeiras em fazer gol no Santos neste domingo serviu para mostrar que Leandro, que já não tem condições de jogar a Libertadores, é insuficiente para resolver um problema que o time tem desde 8 de fevereiro, quando negociou Barcos com o Grêmio. E a solução, apesar de a diretoria não se mostrar a favor, pode ser Adriano.

E mais: Palmeiras diz que não negocia, mas Kleina considera Adriano recuperável

Gilson Kleina é a voz mais forte a favor da contratação do Imperador. "Temos o Kleber e o Caio, mas ainda falta um jogador que chega na frente", admitiu o treinador, ciente de que o atacante de 20 anos confirmou ser imaturo para a condição e ainda insatisfeito com o jogador emprestado pelo Porto.

Adriano foi apresentado ao lado da presidente  Patrícia Amorim e terá contrato por produtividade

Adriano foi apresentado ao lado da presidente Patrícia Amorim e terá contrato por produtividade

Foto: Vipcomm

Adriano se deu um verdadeiro ultimato após  faltar ao treino do Fla na segunda

Adriano se deu um verdadeiro ultimato após faltar ao treino do Fla na segunda

Foto: Vipcomm

Adriano foi apresentado no Flamengo, clube  que defenderá pela terceira vez na carreira

Adriano foi apresentado no Flamengo, clube que defenderá pela terceira vez na carreira

Foto: Vipcomm

Adriano coleciona polêmicas. Ele foi flagrado  em balada um dia antes de faltar a treino do  Flamengo

Adriano coleciona polêmicas. Ele foi flagrado em balada um dia antes de faltar a treino do Flamengo

Foto: Reprodução/Facebook

Adriano assinou contrato como Fla até  dezembro e fará a sua terceira passagem pelo  clube

Adriano assinou contrato como Fla até dezembro e fará a sua terceira passagem pelo clube

Foto: Getty Images

Adriano treinou com bola após se recuperar de  cirurgia no calcanhar

Adriano treinou com bola após se recuperar de cirurgia no calcanhar

Foto: Vipcomm

Adriano retirou os pontos da operação no  tendão de Aquiles

Adriano retirou os pontos da operação no tendão de Aquiles

Foto: Divulgação

O clássico contra o Santos em abril foi a  última partida de Adriano

O clássico contra o Santos em abril foi a última partida de Adriano

Foto: Gazeta Press

Adriano corre para comemorar seu último gol  marcado

Adriano corre para comemorar seu último gol marcado

Foto: Gazeta Press

Adriano foi o grande nome da conquista do  título pelo Flamengo, em 2009

Adriano foi o grande nome da conquista do título pelo Flamengo, em 2009

Foto: AE

Adriano ainda voltou para a Inter, mas seguiu  com problemas, abandonou o time e decidiu dar um  tempo na carreira em 2009

Adriano ainda voltou para a Inter, mas seguiu com problemas, abandonou o time e decidiu dar um tempo na carreira em 2009

Foto: Getty Images

Três semanas depois, Adriano resolveu voltar  a jogar e assinou com o Flamengo, no final de  abril de 2009

Três semanas depois, Adriano resolveu voltar a jogar e assinou com o Flamengo, no final de abril de 2009

Foto: Gazeta Press

Crise começou em 2006, com a morte do paí.  Depois de problemas com drogas, ele se recuperou  no Brasil e jogou no São Paulo no começo de 2008

Crise começou em 2006, com a morte do paí. Depois de problemas com drogas, ele se recuperou no Brasil e jogou no São Paulo no começo de 2008

Foto: Gazeta Press

Adriano colecinou títulos com camisa da Inter  de Milão como duas Copa da Itália e quatro taças  do Italiano

Adriano colecinou títulos com camisa da Inter de Milão como duas Copa da Itália e quatro taças do Italiano

Foto: Getty Images

Ele deixou a sua marca na Copa de 2006 e fez  gol na partida diante da Austrália

Ele deixou a sua marca na Copa de 2006 e fez gol na partida diante da Austrália

Foto: Getty Images

Mas a Copa de 2006 acabou na derrota para a  França, nas quartas de final. Adriano ainda exibia  boa forma naquela época

Mas a Copa de 2006 acabou na derrota para a França, nas quartas de final. Adriano ainda exibia boa forma naquela época

Foto: Getty Images

Adriano foi convocado pela seleção brasileira  até 2009 (foto), mas acabou fora da Copa de 2010

Adriano foi convocado pela seleção brasileira até 2009 (foto), mas acabou fora da Copa de 2010

Foto: Getty Images

Adriano comemora gol para o Brasil na final  da Copa das Confederações contra a Argentina, em  2005

Adriano comemora gol para o Brasil na final da Copa das Confederações contra a Argentina, em 2005

Foto: Getty Images

Adriano foi oferecido ao Palmeiras dias após a saída de Barcos e o técnico não gostou de nem ter sido consultado. O veto não ocorreu oficialmente, mas o presidente Paulo Nobre e o diretor executivo José Carlos Brunoro optaram por se afastar devido à desconfiança em relação à condição física do jogador.

Kleina, porém, quer o atacante, e outros dentro do clube também. É consenso de que o momento de Caio, se ocorrer, será no futuro, e Kleber realmente não agradou, mostrando problemas técnicos em cinco jogos, errando jogadas simples, além de dificuldades físicas, pois chegou com lesão muscular e agora trata de tendinite no joelho direito.

Adriano é uma boa opção para o ataque do Palmeiras? Comente

Mesmo se recebesse aprovação, Kleber dificilmente ficaria. O Porto o emprestou de graça até dezembro, mas com a condição de poder levá-lo sem desembolsar nada ao fim do primeiro semestre, por isso o contrato vale até 30 de junho. Ou seja: se ele fosse bem, voltaria para Portugal mesmo que para uma possível negociação.

Neste cenário, Adriano pode ser uma salvação, pelo menos na cabeça de Gilson Kleina. Sem poder participar da negociação por opção da diretoria, o técnico espera que sejam confirmadas as informações da boa condição física do atacante, que em 2012 teve seu contrato rescindido com o Corinthians e nem entrou em campo pelo Flamengo. Caso o Imperador se mostre bem, pode convencer Nobre e Brunoro.

Confira: Desfalcados, Palmeiras e Santos não saem do 0 a 0 no Pacaembu

Independentemente de quem vier, o prejuízo sem Barcos está claro. O argentino marcou 28 gols na temporada passada e, com ele neste ano, o Verdão fez 13 gols em seis jogos (média de 2,17 por partida), com 61,1% de aproveitamento dos pontos disputados. Sem ele, balançou as redes 12 vezes em 11 compromissos (média de 1,09), com 51,51% de aproveitamento.

No elenco, há jogadores que concordam com a necessidade de um centroavante melhor, mas sem citar Adriano. Publicamente, porém, o discurso é de apoio aos colegas da frente. "Quem entrou, conseguiu dar conta do recado. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo, mas todos correram", disse Wesley após o 0 a 0 com o Santos.

"Se falta ou não o goleador, é com a diretoria. Temos que dar nosso máximo com os companheiros que estão aqui. Todos sabem da qualidade e do jogador vitorioso que o Adriano foi e ainda continua sendo. Mas tem que deixar para os caras aí", esquivou-se o meio-campista na sequência.



--------------

Emerson Sheik mostra estádio alagado e fala em medo de tomar ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:42:11


Superesportes

Emerson Sheik mostra estádio alagado e fala em medo de tomar ...
iG Esporte
O Corinthians venceu o Guarani por 1 a 0 em Campinas, interior de São Paulo, neste domingo. Em campo, as equipes tiveram que encarar uma forte chuva, com direito a granizo. E na saída para o vestiário após a partida no estádio Brinco de Ouro da ...
Emerson Sheik reclama de alagamento no vestiário e diz: 'Medo de ...Bahia Noticias - Samuel Celestino
Chuva alaga vestiário do Corinthians no Brinco, e Sheik reclamaParaiba.com.br
Emerson posta foto de vestiário alagado: "medo de levar um choque"Terra Brasil
R7 -ESPN.Estadao
todos os 7 artigos »


--------------

Felipão elogia iniciativa de Lucas na seleção
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:41:00

Mesmo cortado, meia-atacante do PSG procurou o grupo verde-amarelo

--------------

Freddy Adu assina contrato e é oficialmente o novo jogador do Bahia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:40:00

Jogador confirma assinatura de contrato em rede social

--------------

Na torcida pela volta de Adriano, Tite sugere ajuda ao atacante
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:38:19

Gazeta

Sem clube desde que saiu do Flamengo, o jogador é pretendido pelo rival Palmeiras

Depois de trabalhar com Adriano no Corinthians, quando o Imperador chegou a marcar um gol importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2011, Tite voltou a falar sobre o polêmico atacante. Neste domingo, no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o técnico disse ainda torcer pelo ex-comandado.

E mais: Emerson Sheik mostra estádio alagado e fala em medo de tomar choque

"Torço por ele, porque sempre vou acreditar no ser humano. Acredito também que ele precisa de ajuda, e em qualquer lugar que ele for, eu estarei torcendo", indicou o treinador logo após ser questionado sobre a possibilidade de Adriano jogar no Palmeiras.

O auxílio para o atacante voltar a se destacar foi dado em oportunidades no Corinthians, segundo o técnico. "Não foi só o Tite que deu chance, o Corinthians, como entidade, a comissão técnica, os colegas, todos fizemos de tudo para possibilitar a retomada do Adriano. Lastimo muito, lamento", afirmou o treinador do clube do Parque São Jorge.

Após o empate com o Santos, neste domingo, por 0 a 0, o treinador Gilson Kleina afirmou que o nome de Adriano agrada, já que o Palmeiras não apresenta um bom desempenho no setor ofensivo. Logo após a saída do argentino Hernán Barcos, o Imperador se ofereceu à diretoria alviverde, que a princípio optou por não avançar nas negociações. A carência de gols, no entanto, fez com que o atacante ganhasse força nos bastidores.



--------------

Volante Marcos Paulo vem se destacando na equipe alvirrubra
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:38:00

Elogiado por Mancini e travando "duelo" com Rodrigo Souto, atleta é titular absoluto do Náutico

--------------

Muricy comemora volta de Neymar e Montillo na quinta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:37:00

Partida na quinta garante presença de Montillo, que terça encara a Bolívia

--------------

Fórmula Indy: Hinchcliffe vence abertura e Castroneves fica em 2º - Correio da Bahia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:36:44


Correio da Bahia

Fórmula Indy: Hinchcliffe vence abertura e Castroneves fica em 2º
Correio da Bahia
Em uma prova de abertura de temporada emocionante na Fórmula Indy, o piloto canadense James Hinchcliffe, da equipe Andretti, levou a melhor sobre o brasileiro Hélio Castroneves, da Penske. Castroneves chegou a liderar, mas foi ultrapassado pelo ...
Canadense supera Castroneves e vence a primeira na F-IndyTerra Brasil
Indy: Hinchcliffe fatura primeira vitória na carreiraRevista Racing
Canadense vence na estreia da Indy em 2013, e Castroneves é o ...Globo.com
Jornal Dia a Dia -F1Mania -Midiacon
todos os 22 artigos »


--------------

Com Djokovic na torcida, Heat vence 26ª partida consecutiva na NBA
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:36:00

O Miami Heat venceu mais uma partida na NBA e aumentou sua sequência de invencibilidade para 26 jogos, depois de bater o Charlotte Bobcats, por 109 a 77, jogando em casa. O time da Flórida ainda contou com a presença ilustre do número um do mundo no tênis, o sérvio Novak Djokovic.  

--------------

Errani vence e enfrenta Ivanovic nas oitavas em Miami
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:35:05

A italiana Sara Errani e a sérvia Ana Ivanovic vão se enfrentar nas oitavas de final do Torneio de Miami, na Flórida, disputado em quadras rápidas. Na noite de domingo, a italiana, número 7 do mundo, avançou na competição ao derrotar a romena Simona Halep, 57ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0, em apenas 48 minutos.

Ex-número 1 do mundo, Ivanovic também não teve muitas dificuldades para triunfar em Miami. A 17ª colocada no ranking da WTA superou a russa Svetlana Kuznetsova, ex-número 2 e atual 45ª colocada, por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, em 1 hora e 20 minutos. Ivanovic vai entrar em quadra nas oitavas de final com a vantagem de 2 a 1 no confronto direto com Errani.

Também na noite de domingo, a italiana Roberta Vinci se garantiu nas oitavas de final do Torneio de Miami ao vencer a espanhola Carla Suárez Navarro por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/4. A próxima adversária da número 15 do mundo será a francesa Alize Cornet.

CHAVE MASCULINA - No Masters 1000 de Miami, o austríaco Jurgen Melzer se garantiu nas oitavas de final ao vencer o alemão Tobias Kamke por 2 sets a 1 (6/7, 6/3 e 6/4). O próximo adversário do número 42 do mundo será o espanhol Albert Ramos, 61º colocado no ranking da ATP, que eliminou o norte-americano James Blake (6/4, 2/6 e 7/5).



--------------

Napoli escolhe Leandro Damião como substituto de Cavani, diz jornal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:35:04

e#8203;Principal jogador do Napoli atualmente, o uruguaio Edinson Cavani ainda neatilde;o confirmou que saireaacute; do time apeoacute;s oenbsp;final destaenbsp;temporada europeia. Poreeacute;m, com os boatos de que isto acontecereaacute;, o time italiano jeaacute; comeeccedil;ou a se prevenir contra o problema. E a solueccedil;eatilde;o encontrada por eles esteaacute; no Brasil: Leandro Damieatilde;o, do Internacional, seria o principal alvo do Napoli para a preoacute;xima temporada, de acordo ...

--------------

Cícero vê bastante ?empenho? e dá nota 7, mas critica o clássico - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:33:01


Diário do Litoral

Cícero vê bastante ?empenho? e dá nota 7, mas critica o clássico
Terra Brasil
De volta ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Mirassol, o meia Cícero viu bastante vontade em campo, tanto de Palmeiras quanto do Santos, em sair com a vitória do clássico disputado neste domingo, ...
Ainda sem triunfo em clássicos, Kleina avisa: 'Vamos vencer na ...O POVO Online
Palmeiras 0 x 0 Santos - Ninguém ganhou, mas ambos perderam!Futebolinterior
Palmeiras e Santos fazem terceiro clássico sem golsDiário do Grande ABC
Gazeta Esportiva -R7 -FutNet
todos os 82 artigos »


--------------

Palmeiras ainda busca 'novo' Barcos e Adriano é visto como solução - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:33:00


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Palmeiras ainda busca 'novo' Barcos e Adriano é visto como solução
Terra Brasil
A dificuldade do Palmeiras em fazer gol no Santos neste domingo serviu para mostrar que Leandro, que já não tem condições de jogar a Libertadores, é insuficiente para resolver um problema que o time tem desde 8 de fevereiro, quando negociou Barcos ...
Gilson Kleina diz que aceitaria Adriano no PalmeirasYahoo
Depois de empate sem gols, Kleina fala sobre possível contratação ...FutNet
Palmeiras: presidente admite contato com AdrianoDiário do Grande ABC
Goal.com -Correio do Estado -ESPN.Estadao
todos os 27 artigos »


--------------

Comprometimento dos jogadores com Dunga é elogiado no Colorado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:32:18

Nem o gramado irregular, nem as faltas duras cometidas pelo adversário. Nenhum obstáculo conseguiu segurar o Internacional por mais uma vitória sob o comando do técnico Dunga. Depois do triunfo sobre o Santa Cruz por 3 a 0 fora de casa, ninguém no Colorado escondeu a empolgação pelo atual momento.

--------------

Com pés no chão, Oswaldo exalta concentração do Botafogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:32:09

Apesar das polêmicas envolvendo o pênalti anulado e a confusa expulsão de Clarence Seedorf, o Botafogo conseguiu se manter ligado na partida para bater o Madureira por 2 a 1. E a concentração dos jogadores para manter o 100% de aproveitamento na Taça Rio foi destacada pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

--------------

Na torcida pela volta do Imperador, Tite sugere ajuda a Adriano
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:30:59

Depois de trabalhar com Adriano no Corinthians, quando o Imperador chegou a marcar um gol importante, contra o Atlético-MG, para a conquista do Campeonato Brasileiro de 2011, o técnico Tite voltou a falar sobre o polêmico atacante. Neste domingo, no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o comandante do Corinthians relembrou as oportunidades dadas ao jogador.

--------------

Palmeiras ainda busca 'novo' Barcos e Adriano é visto como solução
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:30:59

A dificuldade do Palmeiras em fazer gol no Santos neste domingo serviu para mostrar que Leandro, que já não tem condições de jogar a Libertadores, é insuficiente para resolver um problema que o time tem desde 8 de fevereiro, quando negociou Barcos com o Grêmio. E a solução, apesar de a diretoria não se mostrar a favor, pode ser Adriano.

--------------

A uma semana do clássico, Tite define prioridade: Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:30:58

O próximo jogo do Corinthians será contra o Penapolense, na quarta-feira, mas o clássico de domingo, frente ao São Paulo, já gera ansiedade na torcida. Por isso, Tite faz questão de lembrar que, como a equipe tem viagem pela Libertadores na semana seguinte, o clássico pode ser relegado a segundo plano.

--------------

Jornal afirma que Barcelona tem pré-contrato com Neymar
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:30:00

Acordo teria sido firmado em 2011, diz a publicação catalã

--------------

Emerson Sheik mostra estádio alagado e fala em medo de tomar choque
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:28:19

iG São Paulo

Jogador postou foto em sua página da rede social depois da vitória do Corinthians sobre o Guarani pelo Campeonato Paulista

O Corinthians venceu o Guarani por 1 a 0 em Campinas, interior de São Paulo, neste domingo. Em campo, as equipes tiveram que encarar uma forte chuva, com direito a granizo. E na saída para o vestiário após a partida no estádio Brinco de Ouro da Princesa, jogadores tiveram que passar por corredores alagados. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Emerson Sheik postou em sua página no Instagram uma foto do local e comentou: "Tentando voltar p/ vestiário, corredor completamente alagado , lamentável !!! Fora os cabos e fios que estavam engolidos pela água ... Medo de levar um choque ... Mais tudo acabou bem ... Graças a Deus ... (sic)". 

E não foram apenas os corredores do estádio que geraram reclamaçãoes. O gramado desagradou os corintianos. "Atrapalha. Não falo com prazer, mas o gramado aqui já esteve melhor para jogar. Estava difícil até caminhando. Falei aos jogadores que tocar de primeira era perigoso, que era para jogar sempre em dois ou três tempos. Tivemos um erro do Paulo André por isso. O campo não permitia a melhor qualidade do passe", afirmou o técnico Tite. 

Apesar dos problemas, o Corinthians volta para casa com os três pontos pelo 1 a 0 e soma agora 25 tentos no Paulistão. Entretanto, o time se preocupa com duas lesões. O goleiro Cássio e o meia Renato Augusto deixaram a partida em Campinas machucados e podem ser baixas na equipe. 

Veja fotos da rodada dos Estaduais:

Leandro Damião comemora seu gol durante  partida contra o Santa Cruz-RS

Leandro Damião comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz-RS

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Jogadores do Corinthians celebram gol do  atacante Guerrero

Jogadores do Corinthians celebram gol do atacante Guerrero

Foto: CÉLIO MESSIAS / Gazeta Press

Seedorf orienta o time durante a partida  contra o Madureira

Seedorf orienta o time durante a partida contra o Madureira

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Dagoberto reclama durante a partida contra a  Caldense

Dagoberto reclama durante a partida contra a Caldense

Foto: Denilton Dias/ VIPCOMM

Leandro domina a bola durante o clássico  contra o Santos

Leandro domina a bola durante o clássico contra o Santos

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Edu Dracena disputa bola pelo alto com  jogadores do Palmeiras

Edu Dracena disputa bola pelo alto com jogadores do Palmeiras

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Obina sofre falta durante a partida contra o  Juazeirense

Obina sofre falta durante a partida contra o Juazeirense

Foto: EDSON RUIZ / Gazeta Press

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola  durante o clássico paranaense

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola durante o clássico paranaense

Foto: Heuler Andrey /Gazeta Press




--------------

Jefferson critica atuação da arbitragem em Moça Bonita: 'É lamentável'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:28:12

O goleiro Jefferson não ficou nada satisfeito com a arbitragem de Philip Bennett na partida do último domingo, em Moça Bonita. O camisa 1 do Botafogo achou muito estranha a forma como o árbitro voltou atrás no lance do pênalti de Fernando em Rafael Marques e disse que o árbitro ouviu alguém para tomar a decisão.

--------------

Assista aos melhores momentos da vitória coral contra o Petrolina
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:27:00



--------------

Técnico Paulo Porto destaca melhora no time do ABC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:25:00

Treinador afirma que viu seu time com uma qualidade maior do que nos últimos jogos

--------------

Assista aos lances do empate entre Sport e Ypiranga, na Ilha do Retiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:24:00



--------------

Luis Fabiano vê dificuldade em tirar o rótulo de 'bad boy'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:21:00

Jogador fala de pena imposta pela Conmebol

--------------

Gilson Kleina diz que aceitaria Adriano no Palmeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:20:03

O técnico Gilson Kleina diz que ainda não foi procurado pela diretoria do Palmeiras para conversar sobre uma possível negociação com Adriano, ex-jogador do Flamengo e que atualmente está sem clube. Mas, com cautela, diz que aceitaria a chegada do atacante - desde que o atleta esquecesse todos seus problemas.

"Todo homem é recuperável. Mas, para recuperar, quem tem de tomar essa decisão é a própria pessoa", disse Kleina. "O Adriano é um grande jogador, mas tem de ver que de forma está a cabeça dele", afirmou. "A gente sabe que se ele quiser faz toda a diferença. Quem sou eu para não estender a mão para um homem, um grande jogador."

Foi Adriano quem procurou a diretoria do Palmeiras, para saber se era possível acertar algum contrato. O atacante, porém, também foi atrás de outros clubes. Por enquanto, o Palmeiras não fecha as portas para o "Imperador", dando margem para vários boatos e reclamações - tem muita gente no clube, por exemplo, que é contra a chegada de um jogador com um histórico repleto de problemas.

Certo mesmo é que Gilson Kleina ainda quer mais peças na sua equipe. E um atacante faz parte dos planos. "Temos o Caio, o Kleber, mas falta um definidor no elenco", afirmou.

O Palmeiras não tem conseguido fazer muitos gols ultimamente, e neste domingo ficou no empate por 0 a 0 com o Santos, no Pacaembu. Na quarta-feira, o time enfrenta Mirassol às 19h30, fora de casa.



--------------

Na fria Londres, Seleção encara Rússia no último teste para ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:17:38


Diário do Litoral

Na fria Londres, Seleção encara Rússia no último teste para ...
Globo.com
Não há mais tempo para uma nova chance. Pelo menos para aqueles que atuam no futebol europeu, o amistoso da seleção brasileira contra a Rússia, nesta segunda-feira, às 16h30 (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres, é decisivo. Depois disso ...
Felipão aprova envolvimento de Lucas com a seleçãoTNonline
Felipão se diz contente com seleção, que melhora 'pouco a pouco'Terra Brasil
Ramires desfalca Seleção em jogo com a RússiaDiário do Grande ABC
O Documento -O Dia Online -Tribuna do Norte - Natal
todos os 41 artigos »


--------------

Jornal afirma que Barcelona tem pré contrato com Neymar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:16:25

O Barcelona assinou em 2011 um pré contrato com o brasileiro Neymar, atacante do Santos, que concede ao clube uma opção preferencial no caso do jogador decidir jogar na Europa, afirma o jornal catalão Sport.

--------------

Jornal: contrato acertado entre Neymar e Barça prevê multa de R$ 210 mi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:15:34

e#8203;Jeaacute; virou comum a imprensa europeia relatar a existeecirc;ncia de um contrato entre Neymar e Barcelona. Nada foi comprovado ateeacute; agora, mas nesta segunda feira o assunto voltou eagrave; tona no cataleatilde;o

--------------

Técnico Ênio Oliveira considerou justo empate contra o CSA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:14:00

Para o treinador, segundo tempo mais ofensivo deu o empate ao Corinthians/AL

--------------

Brasil enfrenta a Rússia e Kaká tem sua última chance
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:10:05

O duelo contra a Rússia, nesta segunda-feira, no estádio Stamford Bridge, em Londres, deveria ser apenas mais um amistoso para a seleção brasileira. Deveria. No entanto, há coisas importantes em jogo. Os jogadores admitem que é preciso vencer para mostrar que o trabalho de Luiz Felipe Scolari está no caminho certo, adquirir um pouco de tranquilidade e confiança e começar a conquistar a torcida. Para Kaká, individualmente, é a oportunidade, provavelmente a última, de provar que pode fazer parte do grupo da Copa das Confederações. A partida começa às 16h30 de Brasília (19h30, em Londres) e apesar da temperatura beirando a zero grau centígrados, a expectativa é de que seja quente dentro de campo.

Felipão diz que o mais importante, neste momento, é a estruturação da seleção. "A pressão por vitória, para mim, é zero", disse neste domingo o treinador, que tem uma derrota (1 a 2 para a Inglaterra) e um empate (2 a 2 com a Itália) neste seu início de trabalho. "Nesse momento eu tenho de montar o time, organizar o sistema de jogo. Se meus jogadores fizeram aquilo que estou propondo, fico tranquilo".

A declaração pode ser entendida como uma tentativa de tirar a pressão sobre seus convocados. Campeão mundial em 2002 com o Brasil, ele conta com o apoio, e a paciência, da torcida. Os jogadores não têm o mesmo conforto.

O goleiro Julio Cesar já disse que prefere jogar mal e ganhar do que ir bem em campo e perder. Oscar, com cada vez mais espaço na seleção, reconhece que é preciso vencer. Outros jogadores já fizeram o mesmo e neste domingo o zagueiro David Luiz, um dos capitães que a equipe terá ao longo dos jogos, também deixou bem claro que só há uma maneira de garantir a confiança do torcedor: "vencendo".

Mas, de certa forma, ele também possui compreensão e paciência com o trabalho na prática recém iniciado. "Tenho certeza de que a gente vai conseguir conquistar o torcedor até a Copa do Mundo e que esse vai ser o grande diferencial", garantiu David Luiz, que nesta segunda, assim com Oscar, joga literalmente em "casa", pois atua no Chelsea, time proprietário de Stamford Bridge. "Para mim vai ser especial jogar pela seleção em casa, mas sem sair do foco, que é vencer pela seleção", disse o jogador, reiterando a necessidade de vitória na partida contra os russos. Ramires, volante que também joga no clube inglês, foi cortado neste domingo por não se recuperar de contusão muscular.

Para Kaká, a necessidade vai além. Ele precisa dar o máximo para garantir um lugar na equipe. Talvez por isso, nos últimos dias tem se mostrado arredio. Apesar de se esforçar para mostrar que está integrado ao grupo - brinca muito com os colegas nos treinos - é o único jogador que não deu entrevista. Até Neymar, que está sendo preservado pela comissão técnica, falou no dia em que se apresentou e depois do jogo contra a Itália.

Felipão não confirmou, mas Kaká deve entrar no lugar de Hulk. Vai exercer a função do jogador do Zenit St.Petersburg, pela direita do ataque (ele às vezes tem jogado de atacante no Real Madrid). Mas terá liberdade para se movimentar. Oscar permanece na equipe. "O Kaká não pode jogar na função do Hulk? Pode. E o importante é que tenho alternativa. Se não der certo nos primeiros 15 minutos, tem como modificar por causa da qualidade dos jogadores. É como em 2002, quando invertia as posições do Rivaldo e do Ronaldo", explicou Felipão, que durante a partida pode variar também o esquema tático e jogar até em um 4-2-3-1, com três jogadores mais na meia (Kaká, Oscar e Neymar) e apenas Fred isolado no ataque.

As outras alterações no time em relação ao jogo contra a Itália, estas já sabidas, são as entradas de Thiago Silva e Marcelo, nos lugares de Dante e Filipe Luis, respectivamente.

E a Rússia pode ser realmente um bom teste para o Brasil. A equipe está descansada porque teve seu jogo contra a Irlanda do Norte adiado por causa da neve e lidera o Grupo F das Eliminatórias Europeias com 12 pontos em quatro jogos. Mas não terá o capitão Denisov, contundido.



--------------

Vasco espera chegada de patrocinadores com Autuori
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:10:00

René Simões chama investidores depois da chegada do treinador

--------------

Brasil enfrenta a Rússia e Kaká tem sua última chance - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:08:34


Diário do Litoral

Brasil enfrenta a Rússia e Kaká tem sua última chance
Diário do Grande ABC
O duelo contra a Rússia, nesta segunda-feira, no estádio Stamford Bridge, em Londres, deveria ser apenas mais um amistoso para a seleção brasileira. Deveria. No entanto, há coisas importantes em jogo. Os jogadores admitem que é preciso vencer para ...
Seleção encara a Rússia e tenta a primeira vitória sob comando de ...iG Esporte
Felipão joga por 1ª vitória, time por vaga na CopaESPN.Estadao
Em jejum de 3 jogos, Seleção encara Rússia para testar sistema de ...Terra Brasil
Correio da Bahia -Globo.com -Sambafoot.com
todos os 27 artigos »


--------------

Local do clássico entre América e Cruzeiro será decidido na tarde desta segunda-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:00:00

Jogo está marcado para o Independência, mas pode ser transferido para o Mineirão

--------------

Vitória da ousadia
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:00:00

Técnico troca zagueiro Paulão por Ricardo Goulart, que marca o gol do triunfo

--------------

Galo é 10
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 08:00:00

Com time misto, Atlético chega à décima vitória seguida na temporada, derrotando o Nacional em Patos de Minas. Equipe faz a festa na cidade e segue na cola do Cruzeiro

--------------

Dunga chega a sua sexta vitória seguida e pode bater recorde de Tite
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:59:00

Treinador igualou a seguência de Fossati em 2010

--------------

Alteração na data do jogo contra Cruzeiro depende da BM - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:57:59


Yahoo

Alteração na data do jogo contra Cruzeiro depende da BM
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
O Grêmio reclamou bastante da alteração da data do jogo contra o Cruzeiro. Como haverá São José e Inter na quarta-feira, às 22h, a mudança para o dia seguinte foi solicitação da Brigada Militar (BM), que não teria condições de garantir a segurança das ...
Por determinação da Brigada Militar, Grêmio x Cruzeiro deve ...Zero Hora
Grêmio não aceita mudança em data de jogo e pede bom sensoTerra Brasil
Grêmio reclama de 'canetaço' e conta com 'bom senso' por jogo na ...ExpressoMT

todos os 8 artigos »


--------------

Atuações Cruzeiro 2 x 1 Caldense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:55:00



--------------

Felipão rebate inglês sobre 18º lugar no ranking da Fifa : "somos penta"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:52:37

As cinco estrelas bordadas na camisa da Seleeccedil;eatilde;o brasileira representam mais que qualquer posieccedil;eatilde;o do Paeiacute;s no ranking da FIFA. Pelo menos eeacute; isso que garante o teeacute;cnico da equipe, Luizenbsp;Felipe Scolari, responseaacute;vel pela euacute;ltima grande conquista nacional, em 2002.

--------------

Melhorou, mas nem tanto
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:50:00

Nova versão do feijão-tropeiro é elogiada por parte dos torcedores, com ressalvas

--------------

Festa antes e problemas na saída
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:45:00

Antes de a bola rolar, a criançada fez a festa com a estrutura montada pelo clube

--------------

Jornal catalão põe Neymar novamente no Barça
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:41:00

'Sport' afirma que jogador e clube selaram contrato em novembro de 2011

--------------

Willian Magrão crê que Figueirense ainda precisa melhorar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:32:00

Equipe bateu o Metropolitano por 4 a 1 no último domingo

--------------

Cavani deve mesmo deixar o Napoli
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:25:00

Jogador afirma que futebol é negócio

--------------

Dracena: "ninguém está satisfeito com o que estamos jogando"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:24:51



--------------

Kleina minimiza 3º empate em clássicos: "vamos vencer na hora certa"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:23:14

O Palmeiras jeaacute; fez seus treecirc;s cleaacute;ssicos da primeira fase do Campeonato Paulista e conquistou apenas treecirc;s pontos nos confrontos. No euacute;ltimo domingo, no Pacaembu, a equipe alviverde ficou no 0 a 0 com o Santos, acumulando um novo empate. O teeacute;cnico Gilson Kleina, entretanto, neatilde;o se preocupa com os resultados, e creecirc; que o triunfo vireaacute; eventualmente.

--------------

Em alta, Massa já alcança pontuação de nove corridas de 2012
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:21:03



--------------

Índio Oliveira comemora boa fase no América/RN
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:16:00

Jogador já é herói, mesmo recém-chegado da base

--------------

Meia da Rússia fala em favoritismo diante do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:08:00

Shirokov acredita na vitória nesta segunda-feira

--------------

Em jejum de 3 jogos, Seleção encara Rússia para testar sistema de Felipão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:00:27

Luiz Felipe Scolari foi direto: a presseatilde;o pela viteoacute;ria o jogo desta segunda feira, contra a Reuacute;ssia, eagrave;s 16h30 (de Braseiacute;lia), eeacute; zero. A menos de treecirc;s meses da Copa das Confederaeccedil;eotilde;es e no euacute;ltimo duelo com o time completo antes da lista final, sua preocupaeccedil;eatilde;o sereaacute; com o futebol do time diante dos testes que fareaacute; para observaeccedil;eatilde;o nesta tarde no Esteaacute;dio Stamford Bridge, em Londres.

--------------

Desfalcado, Paraná consegue se refazer pro clássico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 06:57:10

Marco André Lima

Toninho Cecílio engoliu Marquinhos Santos no clássico.

O técnico Toninho Cecílio elogiou, acima de tudo, o comprometimento do time no clássico. “Era a nossa última chance. Com um empate estaríamos fora da briga. Ainda é difícil, mas vamos buscar”, disse o treinador, sabendo que para ainda sonhar com o segundo turno o Paraná terá que vencer todos os seis jogos que têm pela frente e ainda torcer por deslizes de Londrina e Atlético - adversário que ele não mais enfrentará nesta caminhada. “Gostei muito da aplicação do Júlio César e do Carlinhos. Taticamente eles foram decisivos para a nossa atuação”, lembrou.

A movimentação dos garotos, fechando o meio-campo e forçando as jogadas pelos flancos, deu sustentação para a equipe, que fez um primeiro tempo impecável. “Foi bom, mas ainda temos que acertar algumas coisas”, lembrou Cecílio. “Mais uma vez, tínhamos o jogo controlado e permitimos a reação do adversário. É claro que preciso considerar a qualidade do Coritiba, mas poderíamos ter evitado alguns momentos de sufoco”, analisou.

Toninho, além das ausências de quatro titulares (Gabriel Marques, Anderson, Zé Luís e Luisinho) ainda teve que driblar problemas durante o primeiro tempo. Perdeu Reinaldo com 6 minutos e aos 44 se viu obrigado a trocar Ricardo Conceição, também machucado, por Borges. “É duro perder um jogador como o Conceição, pois ele corre por três ali no meio. Mas o Borges entrou bem e o Júnior Capixaba também fez uma partida muito boa”, justificou.

Capixaba, diante da ausência de Zé Luís, foi a novidade no time e acabou sendo o melhor em campo. “Fico feliz, porque estava tendo poucas chances”, lembrou o jogador. “Acho que o time foi muito bem coletivamente e com os atacantes marcando forte, o meio-campo conseguiu respirar”, lembrou. Capixaba, ao que tudo indica, terá uma sequência no time, já que Ricardo Conceição, com uma lesão no adutor da coxa direita dificilmente irá enfrentar o Operário, quinta-feira, no Janguito Malucelli.



--------------

Grêmio criará comissão de presidentes para melhorar relação com ... - Zero Hora
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 04:10:28


Yahoo! Esportes

Grêmio criará comissão de presidentes para melhorar relação com ...
Zero Hora
Na noite de sábado, um pedido do presidente Fábio Koff deu início a uma iniciativa para tentar distensionar o clube. Na próxima terça-feira, Duda Kroeff, Paulo Odone, Fábio Koff, presidentes do clube no período de mudança para a Arena e Raul Régis de ...
"A Arena não é e nunca foi do Grêmio", afirma advogado que ...Yahoo! Esportes

todos os 3 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário