Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Notícias até 25-03-2013 às 08:36:39

Robert Kubica sofre outro forte acidente no rali e quase cai de penhasco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:37:50

iG São Paulo

Em 2011, o piloto sofreu grave acidente na Fórmula1, que prejudicou os movimentos da sua mão direita

Robert Kubica se envolveu em mais um acidente impressionante pilotando carro de rali, neste domingo. O piloto polonês levou mais sorte do que a batida que sofreu em 2011, quando ainda estava na Fórmula 1, mas esteve perto de despencar de um penhasco.

Pilotando um Citroen, Kubica perdeu o controle quando estava na liderança de prova nas Ilhas Canárias e quase atravessou a barreira de proteção. O carro sofreu danos substanciais e ficou à beira de grande queda.

Após ser socorrido sem ferimentos, o polonês se disse surpreso com o acidente. "Nós não estávamos forçando demais. Eu só errei sobre quanto íngreme era a descida. Infelizmente, isso não é desculpa. Quando estávamos em alta velocidade, eu estava sentindo falta de aderência traseira, especialmente nas descidas. Eu deveria ter levado isso em consideração, mas infelizmente não o fiz", explicou.

Em 2011, Kubica sofreu grave acidente, que prejudicou os movimentos de sua mão direita. Desde então, o piloto polonês, dono de uma vitória na F1 e quarto colocado no mundial de 2008 com a Sauber, nunca mais competiu na principal categoria do automobilismo.



--------------

Azulão não sai do zero com o lanterna - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:34:41


Diário do Grande ABC

Azulão não sai do zero com o lanterna
Diário do Grande ABC
Um resultado merecido para duas equipes com pouca qualidade e que lutam contra o rebaixamento. São Caetano e União Barbarense ficaram no empate por 0 a 0, ontem à noite, no Estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, pelo ...
U. Barbarense 0 x 0 S. Caetano - Trave salvadora ou azar de ...Futebolinterior
Em jogo fraco, União Barbarense e São Caetano empatam sem golsTerra Brasil
Após deixar lanterna com a Barbarense, Azulão tenta seguir reaçãoGazeta Esportiva
TNonline -FutNet -Jornal Cruzeiro do Sul
todos os 8 artigos »


--------------

Amparado por retrospecto no Stamford Bridge, Felipão busca ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:27:42


O POVO Online

Amparado por retrospecto no Stamford Bridge, Felipão busca ...
O POVO Online
Luiz Felipe Scolari não guarda mágoas do Chelsea. Ainda em Genebra, na véspera do jogo diante da Itália, ele se mostrava ansioso pelo retorno ao Stamford Bridge. E amparado pelo aproveitamento satisfatório no estádio quando comandou os Blues, ...
David Luiz elogia ScolariA Bola
Felipão promove mudanças e aposta em Kaká para vencer a RússiaR7
Um sonho interrompido: a passagem de Felipão pela InglaterraGoal.com
O Dia Online -Terra Brasil -Diário do Grande ABC
todos os 19 artigos »


--------------

Em jejum de 3 jogos, Seleção encara Rússia para testar sistema de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:25:15


Agora MS

Em jejum de 3 jogos, Seleção encara Rússia para testar sistema de ...
Terra Brasil
Luiz Felipe Scolari foi direto: a pressão pela vitória o jogo desta segunda-feira, contra a Rússia, às 16h30 (de Brasília), é zero. A menos de três meses da Copa das Confederações e no último duelo com o time completo antes da lista final, sua preocupação ...
Brasil enfrenta a Rússia e Kaká tem sua última chance na Seleção ...Superesportes
Contra a Rússia, é a última chance para 'europeus' agradarem ...Correio da Bahia
Felipão testa Kaká entre os titulares em treino da SeleçãoDiário do Grande ABC
Futebolinterior -O Repórter -Sambafoot.com
todos os 59 artigos »


--------------

Kleina minimiza 3º empate em clássicos: "vamos vencer na hora certa" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:24:03


Vavel.com

Kleina minimiza 3º empate em clássicos: "vamos vencer na hora certa"
Terra Brasil
O Palmeiras já fez seus três clássicos da primeira fase do Campeonato Paulista e conquistou apenas três pontos nos confrontos. No último domingo, no Pacaembu, a equipe alviverde ficou no 0 a 0 com o Santos, acumulando um novo empate. O técnico ...
Desfalcados, Palmeiras e Santos criam, mas não saem do 0 a 0Gazeta Esportiva
Palmeiras 0 x 0 Santos - Ninguém ganhou, mas ambos perderam!Futebolinterior
Palmeiras e Santos fazem terceiro clássico sem golsDiário do Grande ABC
R7 -FutNet -Goal.com
todos os 79 artigos »


--------------

Promessa, Erico Junior volta a se destacar e começa a ganhar espaço no Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:00:00

Jogador acredita que tem aproveitado bem as chances que recebeu

--------------

Galo comemora aniversário de 105 anos em momento especial na história do clube
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/03/2013 às 07:00:00

Time se destaca na Libertadores e tem em R10 mais visibilidade internacional

--------------

Desfalcado, Paraná conseguiu se refazer pro clássico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 06:57:10

Marco André Lima

Toninho Cecílio engoliu Marquinhos Santos no clássico.

O técnico Toninho Cecílio elogiou, acima de tudo, o comprometimento do time no clássico. “Era a nossa última chance. Com um empate estaríamos fora da briga. Ainda é difícil, mas vamos buscar”, disse o treinador, sabendo que para ainda sonhar com o segundo turno o Paraná terá que vencer todos os seis jogos que têm pela frente e ainda torcer por deslizes de Londrina e Atlético - adversário que ele não mais enfrentará nesta caminhada. “Gostei muito da aplicação do Júlio César e do Carlinhos. Taticamente eles foram decisivos para a nossa atuação”, lembrou.

A movimentação dos garotos, fechando o meio-campo e forçando as jogadas pelos flancos, deu sustentação para a equipe, que fez um primeiro tempo impecável. “Foi bom, mas ainda temos que acertar algumas coisas”, lembrou Cecílio. “Mais uma vez, tínhamos o jogo controlado e permitimos a reação do adversário. É claro que preciso considerar a qualidade do Coritiba, mas poderíamos ter evitado alguns momentos de sufoco”, analisou.

Toninho, além das ausências de quatro titulares (Gabriel Marques, Anderson, Zé Luís e Luisinho) ainda teve que driblar problemas durante o primeiro tempo. Perdeu Reinaldo com 6 minutos e aos 44 se viu obrigado a trocar Ricardo Conceição, também machucado, por Borges. “É duro perder um jogador como o Conceição, pois ele corre por três ali no meio. Mas o Borges entrou bem e o Júnior Capixaba também fez uma partida muito boa”, justificou.

Capixaba, diante da ausência de Zé Luís, foi a novidade no time e acabou sendo o melhor em campo. “Fico feliz, porque estava tendo poucas chances”, lembrou o jogador. “Acho que o time foi muito bem coletivamente e com os atacantes marcando forte, o meio-campo conseguiu respirar”, lembrou. Capixaba, ao que tudo indica, terá uma sequência no time, já que Ricardo Conceição, com uma lesão no adutor da coxa direita dificilmente irá enfrentar o Operário, quinta-feira, no Janguito Malucelli.



--------------

Alex admite que não tem como ser tetra direto
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 06:55:00

Marco André Lima

Jogadores do Coritiba na expulsão de Pereira: time perdeu-se.

A partida de número 95 do clássico Coritiba x Paraná Clube trouxe consequências históricas ao Coxa. A derrota por 3 x 2 fez o Alviverde relembrar um sentimento há tempos esquecido: o de deixar o Couto Pereira derrotado pelo rival. No caso dos duelos contra o Tricolor, um fato que não acontecia há quase 17 anos. Além disso, findou a invencibilidade da equipe na temporada e o elenco praticamente jogou a toalha sobre conquistar do 2.º turno.

É o que garantiu o meio-campo Alex, que já projeta uma final de Campeonato Paranaense. “Nós já estamos na final, temos que ter essa consciência. O momento é complicado, porque a gente está titubeando no returno. Perdemos um clássico, o Londrina distanciou e a abertura de pontos do Londrina é uma abertura grande. Temos que ter a consciência que o primeiro objetivo já foi alcançado, que era chegar na final. Agora temos que nos aprimorar, porque o ano é muito longo”, apontou.

Apesar do parecer de Alex, o técnico Marquinhos Santos ainda se apega à matemática. “Saímos daqui chateados pela derrota, mas temos que levantar a cabeça, pois temos ainda seis jogos pra terminar esse returno. Matematicamente ainda dá. Mas temos que lembrar que o Coritiba é a única equipe que já está na decisão. Esse é nosso motivacional. Então, é ir buscar essa pontuação que falta, para que possamos jogar a finalíssima no Couto Pereira”, disse.



--------------

Apesar da atuação fraca, Furacão conseguiu virar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 06:51:00

Ivan Amorim/gazeta do povo

Douglas Coutinho chegou ao 8.º gol e se igualou na artilharia.

Mais sorte que juízo. Foi assim que o Atlético, em mais uma fraca atuação, conseguiu conquistar outra vitória no Campeonato Paranaense. Desta vez, por 2 x 1 sobre o Cianorte, ontem à tarde, no estádio Albino Turbay, no Noroeste do Estado. O resultado, além de confirmar a boa fase vivida pelo jovem time atleticano, manteve o clube na vice-liderança do 2.º turno, com 13 pontos, apenas dois atrás do Londrina. O Rubro-Negro vai tentar se manter na briga pelo título do returno na quarta-feira, contra o Paranavaí, novamente fora de casa.

Com mais volume de jogo durante todo o 1.º tempo, o Cianorte criou suas melhores chances de marcar em jogadas de linha de fundo. Aos 20 minutos, Paulinho fez cruzamento preciso para Juliano, mas a cabeçada saiu fraca. Inoperante, o Atlético não conseguia furar o bloqueio defensivo imposto pelo Leão do Vale. Melhor para os donos da casa, que abriram o placar no apagar das luzes da etapa inicial. Sempre nas costas do lateral-esquerdo Héracles, Dedoné passou fácil e cruzou na medida para Ícaro, que mandou de letra e definiu a vantagem do Cianorte: 1 x 0.

O gol no final do 1.º tempo animou o Cianorte, que voltou do intervalo com o mesmo volume ofensivo. Em dois lances seguidos, aos 8 e aos 12 minutos, Juliano criou boas chances, mas o goleiro Santos salvou o Rubro-Negro. Quando o segundo gol dos donos da casa parecia ser questão de tempo, o Atlético conseguiu o empate. Aos 16, em contra-ataque rápido, Douglas Coutinho tabelou com Marcos Guilherme - que tinha acabado de entrar no lugar de Bruno Pelissari -, mandou para o gol e deixou tudo igual.

Ameaçado pelo risco de rebaixamento, o Cianorte foi com tudo para cima do Atlético. Melhor em campo, o Leão do Vale criou grandes chances de retomar a vantagem. Na melhor delas, aos 35, Dedoné aproveitou a falha da zaga, driblou o goleiro Santos, mas mandou para fora. Cada vez mais efetivo no campo de ataque, o Cianorte abusou de perder gols e foi castigado aos 42 minutos. Aproveitando os buracos na defesa dos donos da casa, o Atlético conseguiu a virada. Em contra-ataque puxado por Marcos Guilherme, a bola chegou até Edigar Junio, que dentro da pequena área dividiu com a zaga, mandou para o gol, e definiu a vitória.



--------------

No último jogo em Pituaçu no Baiano, Bahia vence e volta a jogar bem - Correio da Bahia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 06:50:10


Correio da Bahia

No último jogo em Pituaçu no Baiano, Bahia vence e volta a jogar bem
Correio da Bahia
Não teve goleada na despedida de Pituaçu pelo Baiano, mas o tricolor dá tchau ao estádio deixando boa impressão O 2x0 em cima do Juazeirense valeu mais pelo futebol apresentado do que pelo placar. Dono da casa e da festa, o Bahia começou ...
Na despedida de Pituaçu, Bahia vence e assume a pontaA Tarde On Line
BAIANO: Na liderança, Bahia e Vitória vencem os seus jogosFutebolinterior
Com gol de Obina, Bahia bate Juazeirense; Vitória vence e lideraTerra Brasil
Bahia Noticias - Samuel Celestino -FutNet -Tribuna da Bahia
todos os 41 artigos »


--------------

Wrexham torna-se o primeiro clube galês a levantar o troféu FA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 06:11:00

Vitória por 4 x 1 nos pênaltis sobre o Grimsby

--------------

Zamora é novo líder do Torneio Clausura do Campeonato Venezuelano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 06:04:28

O Zamora derrotou por 4 a 0 o Yaracuyanose está na liderança do Torneio Clausura do Campeonato Venezuelano,

--------------

Itagüí vence e continua invicto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 05:59:00

Clube é um dos quatro vice-líderes

--------------

Itagüí vence Deportes Tolima e sobe para segundo no Campeonato Colombiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/03/2013 às 05:52:12

O Itagüí venceu neste domingo em casa por3 a 2 o Deportes Tolima em partida antecipada da 11ª rodada e chegouao segundo lugar do Campeonato Colombiano com 14 pontos, três atrásdo líder, Independiente Santa Fé.

--------------

Austrália: Central Coast vence fora e mantém chances de terminar na liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/03/2013 às 05:35:00

Só dois clubes já estão eliminados antecipadamente

--------------

Arbitragem, enfim, sai ilesa do clássico estadual
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 00:00:00

O árbitro Rafael Traci foi um dos personagens do clássico. Com uma postura segura, sempre próximo às jogadas, não deu chance para o azar. Foi a sua estreia em um grande jogo, dando sinais de que a nova geração dá esperança de dias melhores para o futebol paranaense. Um contraponto em relação aos já desgastados Edivaldo Elias da Silva e Antônio Denival de Morais. O jogo decisivo para os dois times e o gramado molhado não foram obstáculos para Rafael Traci e os assistentes Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer.

O Coritiba chegou a reclamar num lance onde Rafinha, aos 27 minutos do 1º tempo, caiu na área. A expulsão de Pereira também foi questionada. “Acho que falta padronização. Tem árbitro que aplica cartão e outros que não”, disse o técnico Marquinhos Santos. Porém, o carrinho temerário do zagueiro é passível de expulsão e, para a maioria dos analistas, a expulsão foi correta.



--------------

LEC segue 100% de aproveitamento e lidera a tabela
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 00:00:00

Uma vitória com sabor de tensão. Depois de abrir 3 x 0, o Londrina sofreu uma pressão do Arapongas nos minutos finais, viu o adversário marcar duas vezes e acertar duas bolas na trave, mas garantiu os três pontos com o triunfo por 3 x 2, ontem, no Estádio dos Pássaros. O resultado garantiu matematicamente o Tubarão na Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube segue isolado na liderança do returno, com 100% de aproveitamento.

O LEC abriu o placar aos 30 do primeiro tempo, com Neílson. 14 minutos depois, o Londrina ampliou a vantagem, com Maicon. No 2.º, o Tubarão precisou de 11 minutos pra chegar a 3 x 0. Neilson recebeu na área e fez mais um, o 8.º dele no Estadual, dividindo a artilharia com Celsinho, Potita, Alex e Douglas Coutinho. Com o placar elástico, o LEC relaxou e viu o Arapongas crescer. Mas Rick, aos 42, e  Éder, aos 47, não mudaram a história do jogo.



--------------

Toledo e Paranavaí empatam e situação se compleca
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 00:00:00

No jogo dos desesperados, Toledo e Paranavaí não saíram do 0 x 0, ontem, no 14 de Dezembro, em Toledo, e seguem em situação complicada na tabela. As duas equipes agora somam 15 pontos e estão com apenas um ponto a mais que o Cianorte, que abre a zona do rebaixamento. Jogando em casa, o Porco dominou e criou inúmeras chances de marcar, mas acabou apenas acertando a trave e dando trabalho ao goleiro do Vermelhinho.



--------------

Empate entre Operário e Rio Branco não beneficia ninguém
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 00:00:00

Operário e Rio Branco ficaram no 2 x 2, ontem, no Germano Krüger. Resultado que não foi bom para nenhum dos lados. Maiquinho e Maurinho fizeram os gols do Fantasma, enquanto Rodrigo Jesus fez os dois do Rio Branco. A notícia ruim ficou por conta do atacante Reinaldo, do Operário, que fraturou o tornozelo e rompeu os ligamentos.



--------------

J. Malucelli derrotou o lanterna do Estadual
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 00:00:00

O J.Malucelli derrotou o lanterna Nacional por 2 x 0, ontem, em Rolândia. Os gols da partida foram marcados por Thiago Matos e Bruno Batata. Com o resultado, o Jotinha chegou aos 12 pontos e segue na 3.ª colocação. Já o Nacional ainda não pontuou no returno e pode ser oficialmente rebaixado na próxima rodada.



--------------

Por promessa, Baixada seria entregue amanhã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 00:00:00

Divulgação

Arena da Baixada: promessas à parte, obra avança lentamente e está entre as mais atrasadas.

Se cumprisse o que prometeu no ano passado, o presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, estaria, amanhã, entregando a nova Arena da Baixada aos atleticanos, quando o clube completa 89 anos de fundação. O dirigente chegou a revelar que faria uma “festa de polaco” aos rubro-negros, a qual duraria até sexta-feira - aniversário da cidade de Curitiba. Promessas à parte, o estádio atleticano está longe de ser concluído. Pior: corre contra o tempo para resolver os empecilhos que cercam sua remodelação para a Copa do Mundo, já que a Fifa, na semana passada, deu um ultimato, exigindo que as obras para o Mundial fiquem prontas, no máximo, até 31 de dezembro deste ano.

No início de abril do ano passado, quando o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou o financiamento de R$ 131,1 milhões, em um acordo tripartite envolvendo CAP S/A -empresa criada para gerir as obras da Arena da Baixada -, o governo do Estado e a Prefeitura de Curitiba, Petraglia foi taxativo e, sem pestanejar, prometeu que entregaria a casa atleticana de volta ao torcedor rubro-negro no final deste mês. “Ficamos ainda mais confiantes e seguros em dizer de que entre os dias 26 e 29 de março de 2013 (durante a programação de comemoração dos aniversários do CAP e de Curitiba) vivenciaremos com grandes festejos e muita alegria a reabertura da Arena da Baixada nas condições e exigências do caderno de encargos da Fifa para recebermos os jogos tanto da Copa das Confederações, caso seja possível, e da Copa do Mundo de 2014”, afirmou o presidente atleticano, em nota publica no site oficial no dia 8 de abril de 2012.

Na teoria, tudo perfeito. Mas na prática, nada andou do jeito que esperava o presidente do Atlético. Depois de aprovado o financiamento, Petraglia disse na época que a primeira parcela seria liberada em no máximo 60 dias. Foi o primeiro erro. A primeira remessa do BNDES, e única até agora - no valor de R$ 26,2 milhões (correspondente a 20% do total do financiamento) - só caiu nos cofres da CAP S/A no início deste ano. Outros equívocos se sucederam. Entre eles, o salto no orçamento para a remodelação do estádio, que chegou a R$ 220 milhões, além de denúncias de beneficiamento de parentes do dirigente nas obras da Arena da Baixada. Houve ainda a discussão do uso e do aumento do potencial construtivo a ser dado como garantia pela Prefeitura de Curitiba para viabilizar o financiamento. Tudo isso freou o andamento da remodelação do Joaquim Américo, resultando no atraso de pagamento a algumas empresas prestadoras de serviços às obras da Arena.

Nem junho nem agosto


O aumento dos títulos do potencial construtivo foi aprovado aos 45 do 2.º tempo da gestão do ex-prefeito Luciano Ducci, que curiosamente, no meio do ano passado, havia indeferido o mesmo pedido. Com o aumento aprovado, o BNDES liberou somente na primeira quinzena de janeiro a primeira parcela do financiamento. Mas engana-se quem pensa que este seria o start para que, finalmente, as obras no estádio atleticano pudessem evoluir significativamente.

A preocupação atual dos gestores das obras do estádio atleticano está nos terrenos vizinhos à Arena da Baixada, que ainda não foram desapropriados. Esse entrave deve ir longe, já que os moradores - a maioria deles há mais de 50 anos no local -, não querem deixar para trás uma parte da história de suas vidas por causa de quatro jogos da Copa do Mundo. “Minha mãe mora aqui desde que nasceu. Eles querem acabar com a história de uma família por causa de quatro partidas. É um absurdo”, protesta o economista Mário Beatriz Júnior, filho de uma das proprietárias que brigam na Justiça para permanecer no local.

Além da promessa que a Arena da Baixada estaria pronta no aniversário do clube, o prazo estipulado já mudou outras duas vezes. Os gestores da remodelação do estádio atleticano garantiram, depois, que o estádio seria entregue em junho e, em nova mudança, para agosto. Agora, irremediavelmente, a Arena da Baixada terá que estar pronta em 31 de dezembro deste ano. Petraglia, desta vez, não faz nenhuma promessa.



--------------

Festas de aniversário revelam divisão dentro do Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/03/2013 às 00:00:00

O torcedor do Atlético terá duas opções para comemorar o 89.º aniversário do clube, amanhã. Há dois jantares organizados para celebrar mais um ano de existência do Furacão. Enquanto a diretoria do clube, em conjunto com a embaixada de São José dos Pinhais, fará um jantar na Região Metropolitana, um grupo de rubro-negros, não vinculados à gestão atual do clube, fará uma comemoração paralela.

A celebração independente deve levar um bom número de torcedores, principalmente aqueles contrários ao mandato do atual presidente atleticano, Mário Celso Petraglia. Mesmo assim, na descrição divulgada do evento, os organizadores ressaltam que “questões políticas, administrativas e pessoais devem ser deixadas na porta”.

Para tentar fazer do evento oficial um sucesso, e não correr risco de ter um quórum inferior ao da festa paralela, a diretoria rubro-negra convocou cinco jogadores do elenco principal, os quais não disputam uma partida oficial desde o dia 23 de novembro do ano passado. Vão participar das festividades o volante Deivid, o goleiro Wéverton, o atacante Marcão, além dos meio-campistas Paulo Baier e Elias. Também serão sorteados brindes para os torcedores presentes e haverá um show de stand-up com o humorista Vitor Magnífico.

Comemorações à parte, as duas festas retratam bem a realidade e a divisão de opiniões vividas pelos adeptos do Atlético neste um ano e três meses de mandato de Mário Celso Petraglia. O Atlético dividido chega aos seus 89 anos.



--------------

Alba é dúvida no Barcelona para o PSG - UEFA.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 13:44:54


UEFA.com

Alba é dúvida no Barcelona para o PSG
UEFA.com
Já de fora para o compromisso da Espanha ante a França, referente ao apuramento para o Mundial de 2014, Jordi Alba também poderá falhar a visita do Barcelona ao terreno do Paris Saint-Germain, devido a uma lesão muscular. e-mail. Imprimir. Alba é ...

e mais »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário