Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2013

Notícias até 24-03-2013 às 20:09:24

Cássio e Renato Augusto se machucam em vitória corintiana
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/03/2013 às 19:10:13

Gazeta

O goleiro machucou o quadril em uma tentativa de interceptar cruzamento. Já o meia acusou fisgada no músculo posterior da coxa direita enquanto carregava a bola ao campo de ataque

Apesar da vitória por 1 a 0, a partida deste domingo contra o Guarani trouxe problemas ao Corinthians. Ainda no primeiro tempo do duelo em Campinas, Cássio e Renato Augusto se lesionaram e tiveram que ser substituídos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O goleiro machucou o quadril em uma tentativa de interceptar cruzamento. Depois de receber atendimento médico, ele tentou permanecer em campo, mas não suportou e pediu alteração, dando lugar a Danilo Fernandes aos 22 minutos do primeiro tempo.

"Senti uma dor muito forte quando caí de mau jeito, depois de sair do gol. Estou com dor na parte de trás do quadril e um pouco na virilha também. Tenho dificuldade até para andar, mas tenho que fazer exame ainda para saber exatamente o que é", disse o camisa 12, em entrevista à TV Bandeirantes.

Leia mais: Corinthians vence Guarani, mas perde mais dois atletas por lesão

Já o meia acusou fisgada no músculo posterior da coxa direita enquanto carregava a bola ao campo de ataque e imediatamente solicitou a entrada dos médicos. Substituído por Jorge Henrique aos 35 minutos, ele deixou o gramado chorando. Ambos deverão ser reavaliados nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, no CT Joaquim Grava, para saber a gravidade das respectivas lesões.

Corintianos criticam gramado:

O gramado do Brinco de Ouro da Princesa não agradou nem um pouco aos corintianos. Tanto no intervalo quanto no final da vitória, os jogadores do clube do Parque São Jorge fizeram críticas à condição do campo campineiro.

"Dificulta muito para a gente, que tem uma equipe mais técnica do que a deles, trabalha mais a bola. A gente veio com esse pensamento mesmo, de fazer um gol e segurar o resultado, porque sabia que seria dessa maneira, seria difícil", apontou o atacante Emerson, autor da assistência para o gol de Guerrero.

Até mesmo Tite reclamou. O treinador, que durante a semana reforçou sua ligação com o Guarani ao relembrar a passagem por lá na década de 1980, demonstrou preocupação com as falhas do gramado durante toda a partida, orientando seus jogadores a ficarem alerta com quiques inesperados da bola.

"Atrapalha. Não falo com prazer, mas o gramado aqui já esteve melhor para jogar. Estava difícil até caminhando. Falei aos jogadores que tocar de primeira era perigoso, que era para jogar sempre em dois ou três tempos. Tivemos um erro do Paulo André por isso. O campo não permitia a melhor qualidade do passe", admitiu o ex-volante bugrino.

Para piorar, a partir da metade do segundo tempo, caiu uma forte chuva sobre o Brinco. "Choveu pedra e o escambau. Parecia que eu tinha voltado para o Sul. Aqui em São Paulo, nunca vi (chover granizo no estádio), mas em Caxias, sim", brincou Tite.

Confira outras fotos dos jogos deste domingo:

Leandro Damião comemora seu gol durante  partida contra o Santa Cruz-RS

Leandro Damião comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz-RS

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Jogadores do Corinthians celebram gol do  atacante Guerrero

Jogadores do Corinthians celebram gol do atacante Guerrero

Foto: CÉLIO MESSIAS / Gazeta Press

Seedorf orienta o time durante a partida  contra o Madureira

Seedorf orienta o time durante a partida contra o Madureira

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Dagoberto reclama durante a partida contra a  Caldense

Dagoberto reclama durante a partida contra a Caldense

Foto: Denilton Dias/ VIPCOMM

Leandro domina a bola durante o clássico  contra o Santos

Leandro domina a bola durante o clássico contra o Santos

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Edu Dracena disputa bola pelo alto com  jogadores do Palmeiras

Edu Dracena disputa bola pelo alto com jogadores do Palmeiras

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Obina sofre falta durante a partida contra o  Juazeirense

Obina sofre falta durante a partida contra o Juazeirense

Foto: EDSON RUIZ / Gazeta Press

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola  durante o clássico paranaense

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola durante o clássico paranaense

Foto: Heuler Andrey /Gazeta Press






--------------

'Palmeiras jogou melhor nos clássicos', defende Kleina
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 19:10:04

O Palmeiras ainda não venceu um clássico na temporada, mas Gilson Kleina não mostra preocupação com o fato. Para o treinador, sua equipe mostrou mais força e determinação nos três jogos contra os rivais até aqui no Estadual, inclusive no jogo deste domingo contra o Santos.

"Eu achei que o Palmeiras jogou melhor nos três clássicos. E, para uma equipe que começou em baixa, em reconstrução, não podemos tirar nosso mérito", afirmou Kleina. "Vejo que minha equipe tem até ousadia."

Até agora, contra os chamados grandes, o Palmeiras só empatou: 2 a 2 com o Corinthians e igualdade sem gols contra São Paulo e Santos. Sobre a partida desta tarde, Kleina afirmou que sua equipe deveria ter saído vitoriosa. "Se alguém tentou vencer, foi o Palmeiras. Tivemos a dinâmica do jogo e a postura para sair vencedor", disse, confiando que logo menos o Palmeiras vai conseguir ganhar de algum rival. "Temos de ver as coisas boas: alguns jogadores se sobressaíram e estamos em evolução. Acredito que vamos vencer um clássico na hora certa."

O treinador também falou de reforços e admite que está faltando um jogador finalizador no elenco. Sobre a possível contratação de Adriano, ex-Flamengo, Kleina afirma que não recebeu nenhuma informação da diretoria, mas que aceitaria a chegada do jogadores - desde que ele esteja apto a só jogar futebol, deixando os problemas de lado. "O Adriano é um grande jogador, mas tem de ver que de forma está a cabeça dele", declarou o treinador "Quem sou eu para não estender a mão para um homem, um grande jogador."



--------------

Decisivos, reservas Goulart e Elber celebram virada cruzeirense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 19:07:00

Neste domingo, jogando no Mineirão, o Cruzeiro superou a Caldense de virada, por 2 a 1, contando com a ajuda de seus reservas para conseguir reverter o resultado adverso. O meia Ricardo Goulart, que entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória, destacou a dificuldade imposta pelo adversário.

--------------

Brasil vence Argentina e leva Pan-Americano Júnior de Handebol
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 19:03:00

Com uma atuação impecável, a Seleção Brasileira Masculina Júnior de Handebol conquistou o Pan-Americano, disputado na Argentina, de forma invicta. Neste domingo, o time comandado por Jordi Ribera não se importou com a torcida no Ginásio Ilhas Malvinas e derrotou os donos da casa por 25 a 21 (11 a 11 no primeiro tempo). A competição concedeu aos três primeiros colocados a chance de disputar o Mundial, na Bósnia, em Julho.

--------------

Na última rodada da primeira fase, Misto e Serc ficam no 2 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 19:02:00

Equipe de Três Lagoas passou na quarta posição do Grupo A

--------------

América vence o Alecrim no Ninho e garante vaga na final
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 19:01:00

Time americano enfrentará o Coríntians na final da Copa RN

--------------

PARANAENSE: Paraná quebra tabu de 17 anos e Londrina segue ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:58:26


Furacao.com

PARANAENSE: Paraná quebra tabu de 17 anos e Londrina segue ...
Futebolinterior
Curitiba, PR, 24 (AFI) - O Londrina segue com 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Paranaense. Na sequência da quinta rodada, realizada na tarde deste domingo, venceu o Arapongas, por 3 a 2. Por outro lado, o Coritiba, que ...
Furacão vence o Cianorte fora de casa e segue vivo pelo returnoFutebolParanaense.net
Jogadores do Furacão destacam dedicação após triunfoBondenews
De virada, Atlético-PR vence Cianorte e segue na cola do líderRedação em Campo
FutNet -Furacao.com -Terra Brasil
todos os 16 artigos »


--------------

Fortaleza se isola na liderança e Ceará perde para o lanterna no Cearense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:58:13

Gazeta

No Castelão, Fortaleza bateu o Horizonte e abriu boa vantagem no primeiro lugar. Já o Ceará foi superado pelo Guarani

Neste domingo, três jogos fecharam a sexta rodada do Campeonato Cearense e os grandes rivais de Fortaleza se viram em situações opostas em suas partidas. No Castelão, o Fortaleza venceu o Horizonte por 1 a 0, enquanto que em Juazeiro do Norte, o Ceará foi derrotado pelo Guarani, lanterna da competição por 3 a 2. No outro jogo, o Gurany bateu o Ferroviário por 3 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com mais uma vitória, a quinta em seis partidas, o Fortaleza chegou aos quinze pontos e se isolou na liderança do Estadual. O Horizonte estacionou nos dez pontos e perdeu a chance de assumir a ponta, terminando a rodada em quinto lugar, fora da zona de classificação para as semifinais.

O único gol da partida foi marcado ainda no início da primeira etapa, aos doze minutos, por Edinho, que subiu mais alto que a zaga adversária e anotou de cabeça. O jogo ainda foi marcado por duas expulsões, uma de cada lado. Do lado dos anfitriões, o técnico Hélio dos Anjos recebeu o cartão vermelho, enquanto que pelo lado do Horizonte, Válter foi obrigado a se retirar de campo.

Ceará é surpreendido pelo lanterna
O Ceará visitou o lanterna da competição, que ainda não havia marcado nenhum ponto e acabou surpreendido em uma partida cheia de gols e definida apenas nos minutos finais.

Aos oito minutos do primeiro tempo, Niel abriu o placar para os anfitriões, dee pênalti. Lulinha empatou aos 17, mas viu Moré, de letra, recolocar os donos da casa na frente, aos 31. Antes do fim da primeira etapa, Ricardinho fez de falta e empatou para o Alvinegro. Quando o jogo parecia se encaminhar para o empate, aos 45 do segundo tempo, Gustavo fez e garantiu os primeiros pontos do Guarani.

Com o resultado, o Ceará saiu do G-4, terminando a rodada em sexto lugar, com nove pontos, um a menos que o Tiradentes, quarto colocado. Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o Guarani-CE. O duelo está marcado para esta quinta-feira, às 20h15. Já o Ceará visita o Horizonte no Domingão, nesta quarta-feira, a partir das 22 horas.

Confira fotos de jogos dos campeonatos estaduais neste domingo:

Leandro Damião comemora seu gol durante  partida contra o Santa Cruz-RS

Leandro Damião comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz-RS

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Jogadores do Corinthians celebram gol do  atacante Guerrero

Jogadores do Corinthians celebram gol do atacante Guerrero

Foto: CÉLIO MESSIAS / Gazeta Press

Seedorf orienta o time durante a partida  contra o Madureira

Seedorf orienta o time durante a partida contra o Madureira

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Dagoberto reclama durante a partida contra a  Caldense

Dagoberto reclama durante a partida contra a Caldense

Foto: Denilton Dias/ VIPCOMM

Leandro domina a bola durante o clássico  contra o Santos

Leandro domina a bola durante o clássico contra o Santos

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Edu Dracena disputa bola pelo alto com  jogadores do Palmeiras

Edu Dracena disputa bola pelo alto com jogadores do Palmeiras

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Obina sofre falta durante a partida contra o  Juazeirense

Obina sofre falta durante a partida contra o Juazeirense

Foto: EDSON RUIZ / Gazeta Press

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola  durante o clássico paranaense

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola durante o clássico paranaense

Foto: Heuler Andrey /Gazeta Press




--------------

Após vitória, auxiliar de Dunga e diretor disparam contra arbitragem
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:58:00

O técnico Dunga teve papel fundamental na vitória do Internacional sobre o Santa Cruz por 3 a 0, mas não compareceu à entrevista coletiva alegando um problema na garganta. O auxiliar Andrey Lopes assumiu o posto e lamentou a falta de rigor do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima no jogo em Santa Cruz do Sul.

--------------

César comemora gol marcado e dedica à família. "Só eles sabem o que eu passei"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:58:00

Autor do gol salvador que deu a vitória ao Santa Cruz sobre o Petrolina, zagueiro lembrou dos momentos difíceis, quando se recuperou de duas cirurgias no joelho

--------------

ABC goleia o ASSU, mas fica fora da final do 1º turno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:58:00

Alvinegro aplicou 5 a 0 sobre o Camaleão

--------------

Tite destaca maturidade do Corinthians para não deixar a vitória escapar
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:57:13

Gazeta

Depois de deixar a vitória escapar nos minutos finais contra o XV de Piracicaba, o time de Tite freou o Guarani neste domingo para voltar à capital paulista com a vitória por 1 a 0

O empate com o XV de Piracicaba ensinou o Corinthians a jogar pelo resultado. Depois de deixar a vitória escapar nos minutos finais, o time de Tite freou o Guarani neste domingo para voltar à capital paulista com a vitória por 1 a 0, construída com gol do atacante Guerrero logo aos cinco minutos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A lição aprendida no meio de semana, em Piracicaba, foi destacada pelo treinador. "Teve maturidade para não fazer o que fez contra o XV, quando cobramos escanteio aos 42, em vez de sair em três tempos, e tomamos o gol em contra-ataque. Jogar pelo resultado nos últimos cinco minutos não é feio, é saber ganhar", valorizou.

Da mesma forma como no compromisso anterior, o Corinthians também poderia ter feito mais gols diante do Guarani, porém desperdiçou algumas oportunidades, em especial na primeira etapa da partida.

Leia mais: Corinthians vence Guarani, mas perde mais dois atletas por lesão

"Buscamos a definição (do resultado), e era para ter essa definição, porque botamos um volume muito grande. Depois, o jogo ficou truncado, com erro de passe, de transição, choveu. O jogo ficou mais amarrado", lamentou Tite, embora satisfeito com a conquista de três pontos que consolidam a equipe na zona de classificação.



--------------

Belo Jardim e Pesqueira ficam no empate
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:57:00



--------------

Potiguar e Santa Cruz/RN se despedem da Copa RN com empate: 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:57:00

Agora, equipes aguardam o início do segundo turno do Campeonato Potiguar

--------------

Em jogo morno, Chã Grande vence o Porto
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:56:00



--------------

Jogadores do Santos ficam satisfeitos com empate
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:55:04

O Santos saiu satisfeito com o empate diante do Palmeiras. Com um time bastante modificado por causa das ausências de suas principais estrelas, como Neymar e Montillo, o time deixou o Pacaembu com a sensação de missão cumprida. "O mais importante foi que a equipe não saiu perdendo. Poderíamos ter ido melhor, mas mais um clássico que não perdemos", explica o volante Arouca.

De qualquer forma, a equipe sabe que ainda não está rendendo o suficiente no Campeonato Paulista e o próprio capitão Edu Dracena reconhece que as exibições não vêm sendo boas. "Apesar dos desfalques, todo mundo lutou. Foi um clássico parado, de muita marcação e sabemos que a gente tem de evoluir. Nunca podemos achar que está bom", admite o zagueiro.

Já o experiente lateral-esquerdo Léo, por sua vez, preferiu enaltecer a força de superação do grupo. "Esse time não fez um treino junto, acho que está muito bom. Nossa defesa está se superando e acho que o Santos soube se resguardar neste jogo. O empate por 0 a 0 ficou de bom tamanho", avisa.

O jogador concorda que a equipe ainda não rendeu o esperado, mas lembra que na hora do mata-mata as coisas são bem diferentes. "É difícil falar quem está longe ou perto do topo, o campeonato está muito equilibrado. De repente na reta final alguém arranca, faz grandes exibições e ganha", conclui, aproveitando para cutucar os críticos que dizem que ele não tem mais fôlego. "O titular do Santos sou eu."



--------------

Djokovic vence indiano com tranquilidade e avança às oitavas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:55:00

Nenhuma surpresa no jogo do sérvio Novak Djokovic, que neste domingo bateu o indiano Somdev Devvarman com tranquilidade, em uma rápida partida de 2 sets a 0, finalizada com parciais de 6/2 e 6/4, no Masters 1000 de Miami.  

--------------

Coríntians/RN vence Baraúnas e garante vaga na final da Copa RN
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:55:00

Equipe alvinegra derrotou o adversário pelo placar de 1 a 0

--------------

Aquidauanense goleia o Maracaju no encerramento do primeiro turno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:55:00

Time de Aquidauana já estava classificado

--------------

Mico do dia no GP da Malásia: Hamilton erra pit stop, entra no box ... - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:54:15


Yahoo

Mico do dia no GP da Malásia: Hamilton erra pit stop, entra no box ...
Yahoo
O inglês Lewis Hamilton fez uma boa corrida no Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 e conquistou seu primeiro pódio pela Mercedes ao terminar em terceiro lugar. Apesar disso, o dia do inglês ficou marcado por um erro curioso quando ele entrou nos ...
Hamilton 'confunde' boxe em parada e é alvo de brincadeirasO POVO Online
Hamilton diz que Rosberg merecia o seu lugar no pódioDiário do Grande ABC
Mercedes mantém posições e Hamilton agradece trabalho da equipeTerra Brasil
Bondenews -InfoDiretas -ESPN.Estadao
todos os 36 artigos »


--------------

Serra Talhada vence clássico sertanejo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:53:00

Jogando em casa, Lampião venceu o Salgueiro por 2 a 0 e chegou à quinta colocação

--------------

Sport sofre empate no final contra o Ypiranga/PE
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:53:00

Jogo terminou empatado em 2 a 2

--------------

Classificados, Ivinhema vence o Itaporã fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:52:00

Resultado foi de 2 a 1 para os visitantes

--------------

Avaí supera gramado irregular e vence Juventus pelo Campeonato Catarinense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:50:13

Gazeta

Em jogo movimentado, o time comandado pelo técnico Ricardinho ganhou com um gol aos 44 minutos da etapa final

O técnico Ricardinho, enfim, comemorou sua primeira vitória no comando do Avaí. Depois de estrear com empate diante do rival Criciúma, a equipe azurra visitou o Juventus em Jaraguá do Sul e só garantiu o triunfo por 3 a 2 aos 44 minutos do segundo tempo, graças ao gol de Marrone.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em gramado castigado do estádio João Marcatto, o time de Florianópolis levou um duro golpe aos 24 minutos do primeiro tempo da partida da 4ª rodada do Campeonato Catarinense. Os donos da casa armaram bonita troca de passes no meio de campo e a bola ficou com Zé Vitor. O meia lançou e viu o atacante Gledson deixar o zagueiro Alef e bater sem chances para Diego.

Menos de dez minutos depois, no entanto, os avaianos conseguiram reagir e deixaram tudo igual no placar. O atacante Reis fez boa jogada pelo lado esquerdo do ataque e tocou para a chegada do meia Jefferson Maranhão, que bateu cruzado e contou com desvio do zagueiro Tiago para empatar.

E a virada veio, novamente, em dez minutos. O Avaí puxou rápido contra-ataque e Reis aproveitou falha do goleiro para empurrar para o gol. A vantagem dos visitantes durava até os 35 minutos da etapa complementar, quando o atacante Vina subiu sozinho em cobrança de escanteio e empatou para os juventinos.

Já aos 44 minutos, no entanto, Ricardinho finalmente respirou aliviado. Reis mais uma vez chamou a responsabilidade e com toque sutil de cabeça ajeitou para a chegada de Marrone. O jogador havia substituído Roberson e invadiu a área como surpresa para sacramentar a vitória.

Com o suado triunfo conquistado em Jaraguá do Sul, o Avaí alcança a marca dos sete pontos e cola no Hermann Aichinger na briga pela liderança. Na próxima rodada, os avaianos enfrentam o Guarani de Palhoça. Já o Juventus, que pega o Criciúma no Heriberto Hulse, é o lanterna e segue sem pontuar.

Confira as imagens de partidas pelos campeonatos estaduais neste domingo:

Leandro Damião comemora seu gol durante  partida contra o Santa Cruz-RS

Leandro Damião comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz-RS

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Jogadores do Corinthians celebram gol do  atacante Guerrero

Jogadores do Corinthians celebram gol do atacante Guerrero

Foto: CÉLIO MESSIAS / Gazeta Press

Seedorf orienta o time durante a partida  contra o Madureira

Seedorf orienta o time durante a partida contra o Madureira

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Dagoberto reclama durante a partida contra a  Caldense

Dagoberto reclama durante a partida contra a Caldense

Foto: Denilton Dias/ VIPCOMM

Leandro domina a bola durante o clássico  contra o Santos

Leandro domina a bola durante o clássico contra o Santos

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Edu Dracena disputa bola pelo alto com  jogadores do Palmeiras

Edu Dracena disputa bola pelo alto com jogadores do Palmeiras

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Obina sofre falta durante a partida contra o  Juazeirense

Obina sofre falta durante a partida contra o Juazeirense

Foto: EDSON RUIZ / Gazeta Press

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola  durante o clássico paranaense

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola durante o clássico paranaense

Foto: Heuler Andrey /Gazeta Press




--------------

Dagoberto pede paciência à torcida do Cruzeiro: "É o mesmo barco para todos"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:50:00

Torcida vaiou equipe durante o primeiro tempo da vitória sobre a Caldense, de virada

--------------

Botafogo vence Madureira por 2x1 - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:49:56


Goal.com

Botafogo vence Madureira por 2x1
Goal.com
Só deu Seedorf na vitória do Botafogo sobre o Madureira por 2x1, pela 3ª rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O meia alvinegro marcou um gol, deu assistência para o outro e ainda foi expulso pela primeira vez na carreira.
Depois da expulsão confusa de Seedorf, Botafogo irá aguardar ...Terra Brasil
Seedorf comanda Botafogo em vitória, mas é expulsoDiário do Grande ABC
Assistência, gol e expulsão... Seedorf é protagonista da vitória do ...O Dia Online
Diario de Guarapuava -ESPN.Estadao -Yahoo
todos os 63 artigos »


--------------

Corintianos criticam gramado do Brinco: "Dificulta muito jogar"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:48:00

O gramado do Brinco de Ouro da Princesa não agradou nem um pouco aos corintianos. Tanto no intervalo quanto no final da vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, neste domingo, eles fizeram críticas à condição do campo campineiro.

--------------

Águia Negra vence o Corumbaense, mas está eliminado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:47:00

Resultado não serviu, já que o Naviraiense também ganhou

--------------

Cruzeiro vira sobre Caldense no fim e segue invicto na ponta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:46:47

Foi no sufoco, mas o Cruzeiro manteve a invencibilidade no Campeonato Mineiro de 2013. Em jogo no Esteaacute;dio do Mineireatilde;o pela seeacute;tima rodada do torneio, o time do teeacute;cnico Marcelo Oliveira derrotou a Caldense de virada por 2 a 1, graeccedil;as a um gol de Ricardo Goulart no fim do jogo, e se manteve isolado na lideraneccedil;a.

--------------

Vaiado em empate, Deco é defendido por Abel: 'absolutamente normal'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:46:00



--------------

Goytacaz vence o Serra Macaense por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:46:00

Goytacaz é líder do Grupo B"

--------------

Com gol no final, Sport cede empate contra o Ypiranga
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:43:13

Gazeta

Fora de casa, o Sport saiu atrás, virou o placar, mas acabou empatando por 2 a 2 em partida contra o Ypiranga

Depois da goleada do Náutico no meio de semana, a oitava rodada do Campeonato Pernambucano viu os jogos de Sport e Náutico serem decididas nos últimos lances. Fora de casa, o Sport saiu atrás, virou o placar, mas acabou empatando por 2 a 2 com o Ypiranga. O Santa Cruz se safou de um empate sem gols contra o Petrolina com um gol já nos acréscimos e impediu que o Náutico se desgarrasse na ponta da tabela.

Jogando no Otávio Limeira - estádio que foi criticado pelo capitão Magrão por ser muito  pequeno e ter gramado em más condições -, o Leão da Ilha saiu atrás no placar, com Jonatas colocando o Ypiranga em vantagem no primeiro tempo. Na segunda etapa, Roger e Felipe Azevedo viraram o placar, mas Elivelton marcou nos últimos minutos de jogo e deixou tudo igual. Com o empate, o Sport soma 15 pontos, três a menos do que o Náutico e um atrás do Santa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em Recife, o Santa Cruz quase não conseguiu furar a defesa do Petrolina e, quando já se contentava com o empate, César Lucena fez 1 a 0 de cabeça, aos 46 minutos da etapa final. O resultado deixa a equipe coral na vice-liderança do estadual, com 16 pontos, dois atrás do líder.

No domingo, o Santa Cruz vai aos Aflitos para clássico contra o Náutico, quando pode tentar roubar a ponta da tabela, caso vença. O Sport abre a nona rodada na quarta-feira, recebendo o Chã Grande na Ilha do Retiro.

Confira os demais resultados do Campeonato Pernambucano neste domingo:

Chã Grande 1 x 1 Porto
Belo Jardim 2 x 2 Pesqueira
Serra Talhada 2 x 0 Salgueiro



--------------

Não é em todo jogo que vamos fazer gol, avisa Leandro aos palmeirenses
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:41:13

Gazeta

Palmeiras deixou o campo sob vaias, mas o atacante avisa que nem sempre será possível superar os goleiros adversários

Apesar de ter atacado mais, o Palmeiras não criou as melhores chances de gol contra o Santos. E a principal esperança para balançar as redes adversárias não deixou o Pacaembu chateado com o 0 a 0 deste domingo. Leandro avisou que nem sempre sua equipe vencerá os arqueiros adversários.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tentamos, mas não é em todo jogo que vamos fazer gol nem sair com o resultado", limitou-se a dizer o atacante, segundos depois de os torcedores do Palmeiraso intensificarem as vaias para a equipe.

Veja também: Desfalcados, Palmeiras e Santos não saem do 0 a 0 no Pacaembu

O jogador não se incomodou nem com a soma de somente um ponto, que mantém o Palmeiras a três pontos do adversário e o tirou das quatro primeiras posições do Campeonato Paulista, saindo da zona da tabela que Gilson Kleina traçou como objetivo.

"O empate não foi ruim. Em um clássico, empate é sempre bom", contentou-se o atleta que mais vezes chutou a gol neste domingo - parou em seus chutes errados, tanto para fora quanto fracos nas mãos do goleiro Rafael.

Confira as imagens dos jogos pelos campeonatos estaduais neste domingo:

Leandro Damião comemora seu gol durante  partida contra o Santa Cruz-RS

Leandro Damião comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz-RS

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Jogadores do Corinthians celebram gol do  atacante Guerrero

Jogadores do Corinthians celebram gol do atacante Guerrero

Foto: CÉLIO MESSIAS / Gazeta Press

Seedorf orienta o time durante a partida  contra o Madureira

Seedorf orienta o time durante a partida contra o Madureira

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Dagoberto reclama durante a partida contra a  Caldense

Dagoberto reclama durante a partida contra a Caldense

Foto: Denilton Dias/ VIPCOMM

Leandro domina a bola durante o clássico  contra o Santos

Leandro domina a bola durante o clássico contra o Santos

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Edu Dracena disputa bola pelo alto com  jogadores do Palmeiras

Edu Dracena disputa bola pelo alto com jogadores do Palmeiras

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Obina sofre falta durante a partida contra o  Juazeirense

Obina sofre falta durante a partida contra o Juazeirense

Foto: EDSON RUIZ / Gazeta Press

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola  durante o clássico paranaense

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola durante o clássico paranaense

Foto: Heuler Andrey /Gazeta Press




--------------

Após 17 anos, Coritiba perde para o Paraná no Couto Pereira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:37:00

Tricolor venceu por 3 a 2 com gol de Rubinho no fim

--------------

Corinthians vence e complica Guarani, mas perde dois por lesão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:36:48

e#8203;Mesmo sem mostras a inspiraeccedil;eatilde;o de 2012, o Corinthians conquistou neste domingo mais uma viteoacute;ria no Campeonato Paulista de 2013. Jogando no Esteaacute;dio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o time do teeacute;cnico Tite derrotou o Guarani por 1 a 0, complicando a situaeccedil;eatilde;o da equipe campineira na elite do torneio estadual.

--------------

Volta Redonda vence o Friburguense e segue invicto na Taça Rio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:36:00

Dois jogos, duas vitórias

--------------

Goiás sai atrás atuando em casa, mas vira e goleia o Goianésia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:35:13

Gazeta

Com o resultado, o Goiás se recupera da derrota para o Rio Verde na última rodada, a primeira no Campeonato Goiano

Saindo atrás no placar, o Goiás contou com um bom segundo tempo e a expulsão de um adversário para virar e golear o Goianésia no Serra Dourada por 4 a 1 pelo Campeonato Goiano. Dan fez o primeiro gol, mas Júnior Viçosa, Dudu Cearense e Neto Baiano, duas vezes, garantiram a vitória esmeraldina.

Aos 19 minutos, Nonato girou e encontrou Dan na área. O atacante bateu no travessão e a bola quicou dentro do gol. Walter acertou uma cobrança de falta no travessão aos 24 minutos e, quatro minutos depois, passou por Paulo César e cruzou para Júnior Viçosa empatar de cabeça.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Neto Baiano substituiu o autor do gol de empate e justificou a entrada, convertendo pênalti marcado aos 21 minutos do segundo tempo por falta de Fábio sobre Rodrigo na área. Jeovânio cometeu falta dura sobre Dudu Cearense e deixou o Goianésia com um a menos aos 39 minutos.

Três minutos depois, Neto Baiano chegou ao seu segundo gol na partida ao cabecear uma cobrança de falta de William Matheus. Aos 45 minutos, Walter fez o corta-luz em cruzamento de Eduardo Sasha e Dudu Cearense aproveitou para balançar as redes.

Assim, o Goiás se recupera da derrota para o Rio Verde na última rodada, a primeira no Campeonato Goiano, e chegou aos 32 pontos na liderança do estadual. O Goianésia segue na segunda posição com 25 pontos.

Confira os jogos de domingo do Campeonato Goiano:

Anápolis 3 x 2 Itumbiara
Crac 2 x 1 Rio Verde
Goiás 4 x 1 Goianésia



--------------

Atlético-PR vira no final e evita que Londrina dispare na liderança
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:33:13

Gazeta

Com o resultado positivo, o Atlético-PR segue na segunda colocação, apenas dois pontos atrás do líder Londrina

O Atlético-PR evitou, nos minutos finais, a disparada do Londrina na liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense. Neste domingo, o Atlético-PR venceu o Cianorte por 2 a 1 e se manteve na briga pela liderança.

O placar foi aberto pelos mandantes aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Dedoné fez boa jogada pela direita e cruzou para Ícaro marcar de letra. Já na etapa final, aos 16 minutos, Douglas Coutinho aproveitou cruzamento de Marcos Guilherme para empatar no contra-ataque.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vitória atleticana veio com um golaço. Aos 42 minutos, a promessa Marcos Guilherme, de apenas 17 anos, aplicou um chapéu sobre o marcador e, depois, encobriu o goleiro, deixando a bola para Edigar Júnior concluir para o gol.

Enquanto isso, o Londrina derrotou o Arapongas fora de casa por 3 a 2. Neílson marcou duas vezes e Maicon fez outro para deixar a equipe com vantagem de 3 a 0, mas Rick e Éder descontaram já nos minutos finais.

Assim, o Londrina chega aos 15 pontos na liderança do Campeonato Paranaense, enquanto o Atlético-PR fica com 13 na segunda posição. Cianorte, com quatro pontos, e Arapongas, com seis, ficam na parte intermediária da tabela.

Confira os resultados da quinta rodada do Campeonato Paranaense:

Cianorte 1 x 2 Atlético-PR
Toledo 0 x 0 Paranavaí
Arapongas 2 x 3 Londrina
Coritiba 2 x 3 Paraná
Nacional 0 x 2 JMalucelli
Operário 2 x 2 Rio Branco



--------------

Diretoria do Sport fica revoltada com arbitragem após empate e desafia a FPF
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:33:00

Diretores e jogadores saíram de Santa Cruz do Capibaribe metralhando críticas

--------------

Jogadores do Cruzeiro exaltam superação para vencer a Caldense e manter a ponta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:30:00

Time teve dificuldades para superar a forte marcação da Veterana

--------------

Atlético/PR vence o Cianorte fora de casa e segue em busca da liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:30:00

Furacão é o segundo colocado do returno do Paranaense

--------------

Cruzeiro vira no segundo tempo e continua líder
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:29:00




--------------

Dunga mostra estrela e Inter mantém liderança contra o Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:27:19


Gazeta Esportiva

Dunga mostra estrela e Inter mantém liderança contra o Santa Cruz
Gazeta Esportiva
O Internacional segue curtindo a grande fase sob o comando de Dunga. A vítima na 3ª rodada da Taça Farroupilha foi o Santa Cruz que, mesmo em festa pelo ano de seu centenário, não conseguiu segurar o campeão do primeiro turno. Sem maiores ...
Após vitória, auxiliar de Dunga e diretor disparam contra arbitragemTerra Brasil
Inter mantém invencibilidade no returnoJornal Agora
Santa Cruz-RS 0 x 3 InternacionalGlobo.com
Goal.com -Diário do Grande ABC -Vavel.com
todos os 28 artigos »


--------------

Inter bate Santa Cruz e mantém 100% no segundo turno do Gaúcho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:26:26

Uma viteoacute;ria com gol contra e confirmada de maneira tranquila manteve o Internacional com 100% de aproveitamento na Taeccedil;a Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaeuacute;cho. Neste domingo, o time fez 3 a 0 no Santa Cruz fora de casa em partida que teve o atacante Leandro Damieatilde;o como principal destaque, com participaeccedil;eatilde;o em dois gols.

--------------

Bahia e Vitória vencem e lideram grupos do Campeonato Baiano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:26:13

Gazeta

O Vitória tem seis pontos e lidera o Grupo 2 com vantagem de três para o segundo colocado, o Juazeirense

As equipes da cidade de Juazeiro não tiveram um bom domingo contra os grandes da Bahia. Em casa, o Juazeiro não resistiu ao Vitória e acabou derrotado por 1 a 0, resultado que mantém os rubro-negros com 100% no Campeonato Baiano e na ponta do Grupo 2. O Bahia venceu o Juazeirense por 2 a 0, jogando em Pituaçu, e se garantiu como líder do Grupo 1.

Marcelo Nicácio foi quem garantiu o triunfo do Vitória. O atacante recebeu cruzamento de Max e precisou de duas chances para marcar. Na cabeçada, parou no goleiro Marco Vinícius, mas completou no rebote, aos 33 minutos do primeiro tempo.

No jogo do Bahia, outro artilheiro também marcou. Obina, aos 39 minutos da etapa inicial, abriu o placar da partida. O atacante recebeu lançamento longo e Rosales e contou com falha do goleiro Maikon para tocar para o gol vazio. Fahel anotou o segundo no final do jogo, acertando cabeçada após cruzamento de Anderson Talisca.

O Vitória tem seis pontos e lidera o Grupo 2 com vantagem de três para o segundo colocado, o Juazeirense. Na próxima rodada, no domingo, a equipe do técnico Caio Júnior volta ao Barradão para enfrentar o Feirense.

Apesar de invicto, o Bahia tem só um ponto a mais do que o Feirense, vice-líder do Grupo 1. O Tricolor venceu a primeira no estadual e soma quatro pontos. O adversário na terceira rodada será o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

No outro jogo do dia, um dérbi movimentou a cidade de Feira de Santana. Feirense e Bahia de Feira se enfrentaram, com vitória para o Feirense, por 3 a 1. Juninho e Sassá, duas vezes, marcaram os gols da equipe, enquanto Rômulo descontou para o Bahia.

Confira outras fotos dos jogos deste domingo do futebol brasileiro:

Leandro Damião comemora seu gol durante  partida contra o Santa Cruz-RS

Leandro Damião comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz-RS

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Jogadores do Corinthians celebram gol do  atacante Guerrero

Jogadores do Corinthians celebram gol do atacante Guerrero

Foto: CÉLIO MESSIAS / Gazeta Press

Seedorf orienta o time durante a partida  contra o Madureira

Seedorf orienta o time durante a partida contra o Madureira

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Dagoberto reclama durante a partida contra a  Caldense

Dagoberto reclama durante a partida contra a Caldense

Foto: Denilton Dias/ VIPCOMM

Leandro domina a bola durante o clássico  contra o Santos

Leandro domina a bola durante o clássico contra o Santos

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Edu Dracena disputa bola pelo alto com  jogadores do Palmeiras

Edu Dracena disputa bola pelo alto com jogadores do Palmeiras

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Obina sofre falta durante a partida contra o  Juazeirense

Obina sofre falta durante a partida contra o Juazeirense

Foto: EDSON RUIZ / Gazeta Press

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola  durante o clássico paranaense

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola durante o clássico paranaense

Foto: Heuler Andrey /Gazeta Press




--------------

Cruzeiro sofre, mas vira e vence Caldense no Mineirão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:25:04

O Cruzeiro sofreu para manter a sua invencibilidade no novo Mineirão. Neste domingo, a equipe celeste saiu atrás da Caldense e só conseguiu a virada, para vencer por 2 a 1, graças a um gol de Ricardo Goulart aos 37 minutos da segunda etapa. Desta vez o estádio não recebeu grande público: cerca de 17 mil pagantes.

Com o resultado, o Cruzeiro manteve a liderança isolada do Campeonato Mineiro, com 19 pontos em sete rodadas, mantendo para trás o Atlético-MG, que soma 15 e logo mais entra em campo contra o Nacional, em Patos de Minas.

O placar no Mineirão foi aberto graças a um erro de Paulão. O zagueiro foi dar um chutão e fez falta em Chimba. Nena bateu o pênalti e fez 1 a 0, colocando o Cruzeiro em desvantagem pela primeira vez no estadual.

A virada só veio quando Marcelo Oliveira tirou Paulão e colocou em campo Ricardo Goulart, recuando Leandro Guerreiro para a zaga e adiantando o time. Aos 29, Dagoberto sofreu pênalti e ele mesmo converteu. Aos 37, Élber cruzou para Goulart fazer o segundo, de cabeça.



--------------

Corinthians vence Guarani, mas perde mais dois atletas
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:25:00




--------------

Com show e expulsão de Seedorf, Botafogo bate Madureira e lidera
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:24:21

Com atuaeccedil;eatilde;o decisiva do meia holandeecirc;s Clarence Seedorf, o Botafogo venceu o Madureira por 2 a 1 neste domingo e se firmou na lideraneccedil;a do Grupo A da Taeccedil;a Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O jogador marcou o gol da viteoacute;ria aproveitando jogada de Rafael Marques e ainda deu assisteecirc;ncia para Deoacute;ria, que abriu o placar.

--------------

Desfalcados, Palmeiras e Santos ficam no 0 a 0 em clássico sem inspiração
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:23:57

Sem contar com alguns de seus principais jogadores, Palmeiras e Santos fizeram um cleaacute;ssico morno neste domingo, no Pacaembu. A equipe alviverde teve mais volume de jogo, mas finalizou pouco e neatilde;o conseguiu sair do empate por 0 a 0. O resultado deixa o time anfitrieatilde;o com 25 pontos na sexta colocaeccedil;eatilde;o do Campeonato Paulista, enquanto o Santos eeacute; vice leiacute;der, com 28, quatro a menos que o leiacute;der Seatilde;o Paulo.

--------------

Com show de Seedorf, Botafogo bate Madureira
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:22:00




--------------

República Dominicana vence o Haiti por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:21:00

Equipes se enfrentaram em um amistoso

--------------

Seedorf comanda Botafogo em vitória, mas é expulso
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:20:06

Com boa atuação do holandês Clarence Seedorf, o Botafogo venceu neste domingo o quarto jogo seguido pelo Campeonato Carioca: 2 a 1 sobre o Madureira, em Bangu, na zona oeste do Rio. O meia, no entanto, foi expulso no fim da partida - pela primeira vez na carreira. Com o resultado, o time alvinegro foi o único dos quatro grandes do Rio a vencer nesta rodada, a segunda da Taça Rio: o Vasco perdeu, na quarta-feira; Fluminense e Flamengo empataram seus jogos no sábado.

Grande nome do jogo, Seedorf foi expulso nos acréscimos da segunda etapa. O meia recebeu cartão amarelo depois de fazer falta, foi orientado pelo árbitro a deixar o campo (para ser substituído) por um lado, mas optou ir pelo outro - bem mais distante de onde estava. Recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. "Não entendi nada", se limitou a dizer o holandês, que não quis conceder entrevista na saída do gramado.

O meia marcou o gol da vitória, o segundo do Botafogo, na etapa final. Mas poderia ter marcado o primeiro gol da equipe, no primeiro tempo, quando quase cobrou um pênalti. "Quase" porque o holandês já se preparava para bater quando o juiz, que havia assinalado a penalidade, resolveu voltar atrás e marcar um impedimento anterior do próprio holandês no lance em que Seedorf tocou para Rafael Marques e o atacante foi derrubado na área.

Aos 42, Fellype Gabriel foi derrubado fora da área, pela esquerda. O holandês cobrou bem, fechado, e Dória desviou para o gol: 1 a 0 para o Botafogo. Antes do intervalo, Rafael Marques quase fez o segundo após cruzamento de Fellype Gabgriel, mas Márcio fez boa defesa.

O goleiro do Madureira também conseguiu evitar que o gol de Seedorf saísse aos 5 minutos do primeiro tempo: depois de cobrança de falta em dois lances, o holandês bateu bem e Márcio espalmou para escanteio.

Aos 13, Rodrigo, do Madureira, de pouco depois da linha do meio de campo, fez lançamento; Bolívar cortou mal e a bola sobrou para Jean, ex-Corinthians, Flamengo e Vasco, que driblou Jefferson e marcou o gol de empate.

Pouco depois, o Botafogo chegou ao gol da vitória. O lateral Lucas tocou para Rafael Marques, dentro da área, que dividiu com o goleiro Márcio; a bola caiu nos pés de Seedorf que, com apenas um zagueiro do Madureira na linha do gol, tocou com tranquilidade, tirando do defensor.

O goleiro Jefferson ainda salvou o Botafogo aos 40, após chute forte de Gilson dentro da área. O Madureira teve Rodrigo Lindoso expulso nos acréscimos depois de falta dura em Bruno Mendes. Pouco depois, foi a vez de Seedorf levar o vermelho.

MADUREIRA 1 X 2 BOTAFOGO

MADUREIRA - Márcio; Renan, Fernando, Leozão (Daniel) e Gabriel Araújo; Gilson, Ramon, Chaparro (Jonathan Enriquez) e Rodrigo Lindoso; Jean e Derley (Jairo). Técnico: Alexandre Gama.

BOTAFOGO - Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho (Cidinho); Rafael Marques (Bruno Mendes). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

GOLS - Dória, aos 42 minutos do primeiro tempo; Jean, aos 13, e Seedorf, aos 22 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Philip Georg Bennett.

CARTÃO AMARELO - Marcelo Mattos e Lucas (Botafogo).

CARTÃO VERMELHO - Rodrigo Lindoso (Madureira); Seedorf (Botafogo).

RENDA - R$ 37.620,00.

PÚBLICO - 2.422 presentes.

LOCAL - Estádio Moça Bonita, em Bangu, no Rio.



--------------

Com atuação tímida, Corinthians vence Guarani por 1 a 0
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:20:05

O Corinthians venceu o Guarani por 1 a 0, neste domingo, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em jogo pela 14.ª rodada do Campeonato Paulista. O time paulistano chegou aos 25 pontos na competição, enquanto que a equipe campinense ficou estacionada nos 9 pontos, sem conseguir fugir da zona de rebaixamento.

Acabar com a síndrome dos empates era o principal objetivo do Corinthians, que até então havia igualado o placar com os adversários sete vezes em 13 jogos. Já o Guarani buscava encerrar um jejum de vitórias que já durava cinco partidas e que apenas se estendeu neste domingo. O time do interior ficou tímido diante do adversário, sem conseguir grandes lances e jogadas perigosas. Os visitantes foram melhor no primeiro tempo, mas desperdiçaram algumas oportunidades de gol. Já na segunda etapa, com menos fôlego, tudo o que o Corinthians conseguiu fazer foi manter a vantagem no placar.

Agora, Tite tem mais dois jogos para utilizar seus titulares no Estadual sem ter de se preocupar com a Copa Libertadores. O próximo compromisso pela competição continental, contra o Millonarios, na Colômbia, será no dia 3 de abril, Até lá, o time ainda enfrentará o Penapolense e o clássico contra o São Paulo.

O JOGO - O ritmo do primeiro tempo foi claramente ditado pelo Corinthians, que pressionou mais, chegou várias vezes na área adversária e abriu o placar no início do jogo. Já no primeiro minuto, Renato Augusto cobrou uma falta para a área e Paulo André desviou de cabeça, levando perigo para Léo. Quatro minutos depois, Emerson dominou na entrada da área e fez um bale passe para Guerrero chutar cruzado e balançar a rede no Brinco de Ouro. O Guarani apenas tentou conter os visitantes, mas sem sucesso. Ao mesmo não conseguiu elaborar nenhuma jogada perigosa.

Aos 18 minutos, Renato Augusto apareceu de novo tabelando com Danilo e chutando para o gol. A bola passou pelas pernas do goleiro do Guarani, mas ele ainda conseguiu desviar para escanteio. Menos de dez minutos depois, mais um susto para os mandantes: Renato Augusto arriscou de longe e exigiu boa defesa de Léo. Na sequência, Guerrero tentou aproveitar o rebote, mas não passou pela marcação. Com meia hora de jogo, o Corinthians controlava a partida e poderia ter feito mais gols.

O Guarani não encaixou um bom ataque e apareceu apenas no final da primeira etapa. A bola passou por Paulo André e chegou limpa para Fernando Gaúcho chutar para o gol. No entanto, ele se atrapalhou na hora do domínio e com a marcação de Igor, mandando fraco para Danilo Fernandes. O Corinthians terminou mais perto de marcar o segundo do que de sofrer o empate.

Os times voltaram ao campo sem alterações para o segundo tempo, mas Cássio e Renato Augusto, lesionados, já haviam sido substituídos na primeira fase. Sem Renato Augusto, a configuração dos visitantes mudou. Em vez de dois meias, o time ficou com três atacantes: Emerson pela esquerda, Guerrero no meio e Jorge Henrique na direita.

O Guarani começou a segunda etapa saindo mais para o jogo e tentou timidamente empatar a partida. No entanto, só chegou perto do gol em chute de fora da área. O Corinthians demonstrou ter perdido um pouco do fôlego com que jogou o primeiro tempo, enfraquecendo no meio de campo. A bola parou de chegar até Guerrero e o Guarani até apertou um pouco a marcação, o que resultou em cartões amarelos para Ademir Sopa e Marquinhos.

Aos 22 minutos, Tiago Pagnussat cobrou falta direto para o gol e levou bastante perigo ao gol corintiano, mas não conseguiu balançar as redes. O Corinthians precisava usar mais a velocidade de Jorge Henrique e Emerson para chegar ao gol, mas não foi o que aconteceu. Sem receber bola, Guerrero foi obrigado a voltar ao meio de campo para buscar jogo, mas ele não conseguiu fazer o pivô e liberar espaço para os outros dois atletas.

A chuva apertou em Campinas a partir dos 34 minutos, enquanto Edenílson se preparava para entrar na partida, no lugar de Danilo. Ele entrou, mas nada mudou. Com o gramado encharcado e a chuva desabando, o Corinthians apenas conseguiu manter a vantagem no placar diante da tímida pressão do Guarani.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 0 x 1 CORINTHIANS

GUARANI - Léo; Boiadeiro (Oziel), Tiago Pagnussat, Cássio (Thiago Matias) e Diogo; Coutinho, Ademir Sopa (Cadu), Marquinhos e Thiago Gentil; Ronaldo Mendes e Fernando Gaúcho. Técnico: Branco.

CORINTHIANS - Cássio (Danilo Fernandes); Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Danilo (Edenílson) e Renato Augusto (Jorge Henrique); Emerson e Guerrero. Técnico: Tite.

GOL - Guerrero, aos 5 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Ademir Sopa e Marquinhos (Guarani); Danilo (Corinthians).

ÁRBITRO - Welton Wohnrath.

RENDA - R$ 212.366,00.

PÚBLICO - 6.379 pagantes.

LOCAL - Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).



--------------

Em dia de expulsão de Seedorf, Botafogo passa apertado por Madureira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:19:13

Gazeta

No final da partida, Seedorf recebeu o primeiro cartão vermelho da sua carreira. O meia holandês recebeu cartão amarelo por retardar a sua saída de campo

O Botafogo foi o único clube considerado grande a não tropeçar na segunda rodada da Taça Rio. Em partida disputada na tarde deste domingo, em Moça Bonita, o Alvinegro de General Severiano derrotou o Madureira por 2 a 1, resultado que o colocou na liderança do Grupo A com seis pontos ganhos. O time de Conselheiro Galvão segue sem pontuar, no segundo turno.

O jogo foi marcado por um lance diferente, no primeiro tempo. O árbitro marcou um pênalti a favor do Botafogo e quando Seedorf estava pronto para efetuar a cobrança, o árbitro tirou a bola da marca e assinalou impedimento do holandês no início da jogada, surpreendendo a todos no estádio.

No final da partida, Seedorf recebeu o primeiro cartão vermelho da sua carreira. O meia holandês recebeu cartão amarelo por retardar a sua saída de campo. Insistiu em sair pelo meio do campo e acabou sendo expulso de campo. Agora, na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Friburguense no Engenhão. O Madureira receberá o Volta Redonda, em Conselheiro Galvão.

O jogo

A partida começou em ritmo muito lento, com as duas equipes se estudando, mas o Madureira criou o primeiro momento de perigo. Depois de receber de Jean,na entrada da área, Derlei girou para evitar e marcação e chutou rasteiro, assustando o goleiro Jefférson que saltou, mas a bola passou perto da trave direita do goleiro alvinegro.

O Botafogo tentou dar a resposta em rápida triangulação, mas o lançamento de Seedorf pegou Fellype Gabriel em posição de impedimento e a jogada foi anulada.

O time dirigido por Oswaldo de Oliveira encontrava alguma dificuldade para coordenar as jogadas de ataque, porque o Madureira marcava bem e acabava impedindo a progressão do adversário. Aos 11 minutos, Derley foi lançado nas costas de Dória, mas Jéfferson saiu com precisão e usou os pés para afastar o perigo.

O Botafogo foi à frente e, aos 12 minutos, Marcelo Mattos tentou trocar passes com Seedorf, Fernando cortou, mas a bola caiu nos pés do volante alvinegro que mandou uma bomba que passou bem perto do travessão.

Sem o meia Lodeiro, servindo à seleção uruguaia, o Botafogo encontrava dificuldades para chegar ao ataque, porque o substituto Vitinho não conseguia se colocar em boa posição para dar prosseguimento às jogadas.Seedorf caía pelas laterais, mas não conseguia fugir da marcação. Só aos 26 minutos é que o Botafogo conseguiu chutar para o gol. Após cruzamento de Lucas, a defesa do Madureira rebateu mal e a bola sobrou para Vitinho que mandou por cima do travessão.

Aos 33 minutos, um lance inusitado. Seedorf lançou Rafael Marques que foi derrubado na área, pelo zagueiro Fernando. O árbitro marcou o pênalti, mas depois de conversar com os assistentes, decidiu voltar atrás na decisão, quando Seedorf estava pronto para a cobrança e marcou impedimento do meia holandês, no início da jogada.

Aos 39 minutos, Derlei ganhou a disputa com Bolívar, driblou Jéfferson e foi derrubado, mas o árbitro atendeu ao aceno do assistente e marcou falta no zagueiro alvinegro. Aos 42 minutos, o Botafogo marcou o primeiro gol. Fellype Gabriel foi derrubado na esquerda da grande área. Seedorf fez a cobrança e Dória tocou de raspão para desviar e mandar para as redes do Madureira.

O lance animou o Botafogo que criou duas chances para ampliar o marcador. Aos 44 minutos, Seedorf lançou Fellype Gabriel, que penetrou livre, mas chutou em cima de Márcio. Aa bola bateu em Gabriel Araújo e quase entrou, mas Leozão salvou, mandando para escanteio. Na cobrança de Fellype Gabriel, Rafael Marques cabeceou forte e Márcio espalmou para escanteio.

Os dois times voltaram sem mudanças para o segundo tempo. E o Botafogo retornou mais agressivo.Aos cinco minutos, em cobrança de falta no bico direito da grande área. Seedorf mandou no ângulo e Márcio fez grande defesa, espalmando para escanteio. O Tricolor de Conselheiro Galvão adiantou a marcação para tentar pressionar o adversário, mas esbarrava na pouca produtividade de Chaparro e do experiente atacante Jean. Aos dez minutos, o árbitro interrompeu a partida para retirar uma pipa que caiu no gramado.Os jogadores do Madureira reclamaram porque o time estava com a bola no campo de ataque.

Aos 12 minutos, o Madureira empatou. Rodrigo fez o lançamento, Bolívar errou ao tentar cortar e a bola sobrou para Jean que invadiu a área, driblou o goleiro Jéfferson e empurrou para o fundo das redes. O Botafogo tentou o desempate no minuto seguinte, mas o chute forte de Seedorf bateu em Gabriel Araújo que evitou que a bola entrasse.

O time dirigido por Oswaldo de Oliveira aumentou a pressão e o Madureira recuou para defender o resultado. E a equipe de General Severiano chegou ao segundo gol, aos 22 minutos. Lucas enfiou para Rafael Marques nas costas da zaga, mas o chute do atacante foi bloqueado por Márcio. O rebote do goleiro foi apanhado por Seedorf que tocou, com categoria, para as redes.

Em vantagem, o Botafogo passou a administrar o resultado e só aos 34 minutos é que voltou a ameaçar, em chute de Cidinho que encobriu o travessão. Aos 37 minutos, Lucas invadiu pela esquerda, mas o goleiro Márcio saiu nos pés do lateral e bloqueou o chute. A bola sobrou para Rafael Marques que chutou para outra boa defesa do goleiro do Madureira.

Aos 39 minutos, o Madureira criou uma boa chance. Rodrigo fez boa jogada individual e foi derrubado na entrada da área. Rodrigo cobrou, a bola desviou na barreira e sobrou para Gilson que mandou uma bomba, mas Jéfferson evitou o gol de empate, com grande defesa.

Nos minutos finais, o meia Rodrigo, do Madureira, atingiu Bruno Mendes com uma falta violenta e recebeu cartão vermelho, acabando com qualquer possibilidade de reação. No final, Seedorf tentou retardar a saída de campo ao ser substituído e acabou sendo expulso de campo.

Confira outras fotos dos jogos deste domingo do futebol brasileiro:

Leandro Damião comemora seu gol durante  partida contra o Santa Cruz-RS

Leandro Damião comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz-RS

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Jogadores do Corinthians celebram gol do  atacante Guerrero

Jogadores do Corinthians celebram gol do atacante Guerrero

Foto: CÉLIO MESSIAS / Gazeta Press

Seedorf orienta o time durante a partida  contra o Madureira

Seedorf orienta o time durante a partida contra o Madureira

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Dagoberto reclama durante a partida contra a  Caldense

Dagoberto reclama durante a partida contra a Caldense

Foto: Denilton Dias/ VIPCOMM

Leandro domina a bola durante o clássico  contra o Santos

Leandro domina a bola durante o clássico contra o Santos

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Edu Dracena disputa bola pelo alto com  jogadores do Palmeiras

Edu Dracena disputa bola pelo alto com jogadores do Palmeiras

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Obina sofre falta durante a partida contra o  Juazeirense

Obina sofre falta durante a partida contra o Juazeirense

Foto: EDSON RUIZ / Gazeta Press

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola  durante o clássico paranaense

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola durante o clássico paranaense

Foto: Heuler Andrey /Gazeta Press


FICHA TÉCNICA
MADUREIRA 1 X 2 BOTAFOGO

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de março de 2013, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Cartão Amarelo: Marcelo Mattos, Lucas(Bota)
Cartão Vermelho: Rodrigo(Madureira); Seedorf(Botafogo)
Gols:
MADUREIRA: Jean aos 12 minutos do segundo tempo
BOTAFOGO: Dória aos 42 minutos do primeiro tempo e Seedorf aos 22 minutos do segundo tempo

MADUREIRA: Márcio; Renan, Leozão(Daniel), Fernando e Gabriel Araújo; Gilson, Ramon, Chaparro(Jonathan) e Rodrigo; Jean e Derlei(Jairo).
Técnico:Alexandre Gama.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho(Cidinho)(André Bahia) ; Rafael Marques(Bruno Mendes).
Técnico: Oswaldo de Oliveira




--------------

Goiás goleia o Goianésia por 4 a 1 e aumenta vantagem na liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:18:00

Esmeraldino saiu perdendo, mas virou com tranquilidade

--------------

Alex faz dois, mas Paraná vence Coritiba e encosta na classificação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:17:40

O Paraneaacute; conquistou, neste domingo, uma viteoacute;ria que nem o meia Alex, eiacute;dolo, principal jogador do Coritiba e autor de dois gols, conseguiu evitar. Em pleno Esteaacute;dio Couto Pereira, a equipe aproveitou as chances criadas e a vantagem numeeacute;rica apeoacute;s a expulseatilde;o de Pereira para fazer 3 a 2, dimuindo a difereneccedil;a para o arquirrival na classificaeccedil;eatilde;o do Campeonato Paranaense.

--------------

Em clássico paulista, Palmeiras e Santos empatam - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:17:05


Vavel.com

Em clássico paulista, Palmeiras e Santos empatam
R7
O clássico entre Palmeiras e Santos desagradou aos torcedores que compareceram ao Pacaembu. Apesar do esforço em campo, as equipes empataram sem gols e desperdiçaram a oportunidade de reduzir a desvantagem para o líder São Paulo. Com o ...
Zagueiro do Palmeiras critica clássico com Santos: "ruim de assistir"Terra Brasil
Palmeiras 0 x 0 Santos - Em clássico de boas chances, equipes ...Sambafoot.com
Palmeiras e Santos ficam no empate sem gols em São PauloRádio Itaperuna Gospel FM
Goal.com -Futebolinterior -iG Esporte
todos os 65 artigos »


--------------

No 'adeus' a Pituaçu, Bahia vence o Juazeirense pelo Baianão: 2 a 0 - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:16:55


Bahia Noticias - Samuel Celestino

No 'adeus' a Pituaçu, Bahia vence o Juazeirense pelo Baianão: 2 a 0
Globo.com
Único gol da partida foi marcado pelo atacante Obina. A partir de agora, o Tricolor baiano vai disputar os seus jogos como mandante na Fonte Nova. Por GLOBOESPORTE.COM Salvador. Um casamento de quatro anos e um ponto final. Na despedida do ...
Com gol de Obina, Bahia bate Juazeirense; Vitória vence e lideraTerra Brasil
Bahia consegue a primeira vitória no Estadual: 2 a 0 sobre o ...FutNet
Bahia dá adeus ao Pituaçu com triunfo sobre a JuazeirenseYahoo
A Tarde On Line -Futebolinterior -Correio da Bahia
todos os 30 artigos »


--------------

Com quatro 'caras novas', Cuca define time do Atlético para enfrentar o Nacional
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:16:00

Luan, Alecsandro, Carlos César e Richarlyson são as novidades do Galo neste domingo

--------------

Alex marca dois, mas não evita derrota do Coritiba contra o Paraná
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:14:13

Gazeta

Com o resultado, Paraná e Coritiba estão empatados com oito pontos. Porém, o clube do Couto Pereira leva vantagem no saldo de gols

A boa atuação de Alex não bastou para evitar a primeira derrota do Coritiba no Campeonato Paranaense. Neste domingo, o meia marcou doisgols para reverter desvantagem de dois gols em clássico com o Paraná, mas Rubinho garantiu a vitória do Tricolor da Vila por 3 a 2 no Couto Pereira após a expulsão do zagueiro Pereira.

Assim, além de sofrer o primeiro revés, o Coxa teve a arrancada buscando a liderança no segundo turno do estadual interrompida. A equipe vinha de vitórias por 2 a 0 em casa sobre o Cianorte e 3 a 0 como visitante sobre o JMalucelli. O Paraná, por outro lado, se recupera da derrota por 1 a 0 para o Londrina.

O atacante Reinaldo abriu o placar logo de cara no Couto Pereira, mas saiu lesionado ainda no início do primeiro tempo. Seu substituto, o argentino JJ Morales marcou o segundo tento antes de Alex balançar as redes duas vezes para empatar. Rubinho garantiu a vitória paranaense.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No primeiro lance ofensivo, aos dois minutos, Júlio César invadiu a área pela direita, passou por Chico e cruzou rasteiro para Reinaldo dominar, girar e marcar o primeiro gol. Três minutos depois, no entanto, o atacante sentiu uma lesão e precisou ser substituído.

O Coritiba passou a buscar o empate, mas quem marcou o segundo foi o próprio Paraná. Substituto de Reinaldo, JJ Morales aproveitou uma sobra de bola após confusão na área em cobrança de falta de Lúcio Flávio para balançar as redes aos 35 minutos.

Os mandantes ensaiaram uma reação no início da etapa final, com Alex cabeceando um cruzamento de Gil aos dez minutos para descontar e, no lance seguinte, acertando bela cobrança de falta que foi bem defendida por Luis Carlos.

O camisa 10 apareceu de novo para marcar mais um tento de cabeça, dessa vez em cruzamento de Rafinha, e igualar o jogo aos 20 minutos, mas Pereira cometeu falta dura em Ângelo na sequência e foi expulso.

Com um a mais, o Tricolor da Vila chegou ao gol da vitória aos 32 minutos, quando Willian saiu jogando errado e deixou a bola com Rubinho. O meia avançou pela intermediária e acertou uma bomba de canhota para marcar um golaço.

Assim, o Paraná inicia uma recuperação no segundo turno do Campeonato Paranaense e chega aos oito pontos na sexta posição. O Coxa tem a mesma pontuação, mas fica na quinta colocação pelo saldo de gols.

Veja outras fotos dos jogos deste domingo:


Confira os resultados da quinta rodada do Campeonato Paranaense:

Cianorte 1 x 2 Atlético-PR
Arapongas 2 x 3 Londrina
Coritiba 2 x 3 Paraná
Nacional 0 x 2 JMalucelli
Operário 2 x 2 Rio Branco



--------------

Cruzeiro vira no segundo tempo e continua na liderança no Mineiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:14:13

Gazeta

Mesmo sem fazer um grande jogo, time cruzeirense manteve a liderança ao vencer a Caldense por 2 a 1

O Cruzeiro entrou em campo neste domingo diante da Caldense, no Mineirão com amplo favoritismo, pelo fato de jogar em casa e por liderar o Campeonato. Contudo, o time cruzeirense não conseguiu fazer uma grande partida e, depois de sair atrás no placar, sofreu para virar a partida nos minutos finais e vencer por 2 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar do fraco futebol, o resultado garantiu à equipe celeste mais uma rodada na liderança do campeonato, já que, com 19 pontos, o time não pode ser alcançado pelo Atlético-MG. A Caldense, por sua vez, ficou com sete pontos, na oitava colocação, a cinco pontos da zona de classificação para a próxima fase.

Na próxima rodada, o Cruzeiro visita o Villa Nova, no Estádio Castor Cifluentes, enquanto que a Caldense recebe o Boa no Ronaldão.

Confira as imagens da rodada dos campeonatos estaduais neste domingo:

Leandro Damião comemora seu gol durante  partida contra o Santa Cruz-RS

Leandro Damião comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz-RS

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Jogadores do Corinthians celebram gol do  atacante Guerrero

Jogadores do Corinthians celebram gol do atacante Guerrero

Foto: CÉLIO MESSIAS / Gazeta Press

Seedorf orienta o time durante a partida  contra o Madureira

Seedorf orienta o time durante a partida contra o Madureira

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Dagoberto reclama durante a partida contra a  Caldense

Dagoberto reclama durante a partida contra a Caldense

Foto: Denilton Dias/ VIPCOMM

Leandro domina a bola durante o clássico  contra o Santos

Leandro domina a bola durante o clássico contra o Santos

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Edu Dracena disputa bola pelo alto com  jogadores do Palmeiras

Edu Dracena disputa bola pelo alto com jogadores do Palmeiras

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Obina sofre falta durante a partida contra o  Juazeirense

Obina sofre falta durante a partida contra o Juazeirense

Foto: EDSON RUIZ / Gazeta Press

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola  durante o clássico paranaense

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola durante o clássico paranaense

Foto: Heuler Andrey /Gazeta Press


O jogo - Mesmo jogando em casa, o Cruzeiro não começou bem o jogo e deixou os visitantes equilibrarem as ações desde o início. As grandes jogadas de perigo da primeira etapa foram chutes de longa distância e bolas aéreas, já que as duas equipes demonstraram dificuldades no setor criativo.

O primeiro lance de perigo foi da Raposa, aos quatro minutos. Diego Souza recebeu na intermediária e bateu forte, rasteiro, vendo a bola passar muito perto da trave. Cinco minutos depois, foi a vez de Chimba responder pela Caldense. O atacante recebeu, passou por um jogador e soltou a bomba. Fábio fez boa defesa.

O Cruzeiro assustou mais uma vez com Diego Souza de fora da área, mas foram os visitantes que chegaram ao gol. Aos 19 minutos, Paulão se atrapalhou ao tentar dominar a bola com o peito e foi desarmado por Chimba, que invadiu a área e foi derrubado pelo mesmo Paulão, que tentava se recuperar do erro. Nena bateu bem e abriu o placar.

O susto não fez o Cruzeiro acordar e o equilíbrio e a falta de jogadas ofensivas de ambos os lados continuou até o final do primeiro tempo, à exceção de duas cabeçadas em lances isolados dos anfitriões. Nilton obrigou Glaysson a se esticar para impedir o gol cruzeirense aos 28 e Vinícius Araújo errou o alvo aos 32.

Os times voltaram com as mesmas formações para a segunda etapa e o ritmo continuou muito parecido também. As jogadas de ataque eram raríssimas e o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira resolveu mexer no time: Tinga entrou no lugar de Nilton e Diego Souza saiu para a entrada de Elber. Mas nem as substituições mudaram o panorama monótono do jogo.

A primeira chance de gol surgiu apenas aos 19 minutos, quando Paulão se antecipou ao seu companheiro Vinícius Araújo, que estava melhor posicionado, e desperdiçou bom cruzamento. Aos 27, Elber também tentou de cabeça, mas parou na boa defesa de Glaysson.

No minuto seguinte, Dagoberto arrancou em velocidade, invadiu a área e foi derrubado. O próprio Dagoberto bateu rasteiro e empatou a partida, incendiando seu time, que, empurrado pela torcida, foi para cima nos minutos seguintes.

A pressão deu resultado, assim como as mexidas de Marcelo Oliveira, que havia colocado o meia-atacante Ricardo Goulart no lugar de Paulão, e viu o reserva receber bom cruzamento de outro suplente, Elber, e completar de cabeça para as redes, decretando o resultado final e garantindo a liderança da Celeste por pelo menos mais uma rodada.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CALDENSE

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonta(MG)
Data: 24 de março de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Marconi Helbert Vieira
Cartões amarelos: Ceará, Paulão e Dagoberto (Cruzeiro); Paulão, Cris, Edmilson, Rossini, Jefferson Feijão, Maxsuel, Glaysson e Nena (Caldense)
Gols:
CRUZEIRO: Dagoberto, aos 28 e Ricardo Goulart, aos 37 do segundo tempo
CALDENSE: Nena, aos 20 minutos do primeiro tempo

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Paulão (Ricardo Goulart), Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton (Tinga), Everton Ribeiro e Diego Souza (Elber); Dagoberto e Vinícius Araújo.
Técnico: Marcelo Oliveira

CALDENSE: Glaysson; Jefferson Feijão, Júlio César, Paulão e Cris; Edmilson, Maxsuel, Ewerton Maradona (Rodrigo Paulista) e Rossini; Chimba (Tinga) e Nena.
Técnico: Tarcísio Pugliese



--------------

Operário e Rio Branco ficam no empate em Ponta Grossa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:10:50

O Operário vacilou dentro de casa e apenas ficou no empate com o Rio Branco, na tarde deste domingo, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Com o resultado de 2 a 2, a equipe dos Campos Gerais ainda mantém uma esperança de chegar na ponta. Porém, a situação ficou mais complicada. Já o Leão da Estradinha ainda busca fugir do rebaixamento.



--------------

Internacional não joga bem, mas vence a sexta seguida
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:10:03

O Inter de Dunga chegou neste domingo à sua sexta vitória consecutiva na temporada ao vencer o Santa Cruz, por 3 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, estragou a festa do time de Santa Cruz do Sul, que vai completar 100 anos de fundação na próxima terça-feira na zona de rebaixamento do Estadual.

Já o Inter, que venceu o primeiro turno e já está garantido na final do campeonato, lidera o Grupo B do segundo turno com seis pontos. A equipe está invicta desde 6 de fevereiro. Neste domingo, venceu em Novo Hamburgo, onde escolheu mandar a partida para não ter que fazer um longo deslocamento até Caxias do Sul, onde tem atuado.

O time de Dunga abriu o placar logo aos 11 minutos. Leandro Damião desceu pela esquerda, se livrou da marcação, tabelou com Caio e chutou. O goleiro Fernando Vizzotto fez a defesa, mas a bola voltou em Héverton e entrou.

O jogo seguiu ruim até o fim do segundo tempo, quando o Inter ampliou. Primeiro com Vítor Júnior, que completou cruzamento de Damião. Depois, Otávio foi derrubado na área e D'Alessandro marcou de pênalti.



--------------

De virada, Atlético se recupera e derrota o Cianorte fora de casa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:09:16

Com um começo pouco efetivo no Albino Turbay, Cianorte e Atlético não se mostravam muito entusiasmados com a partida. Apesar de alguns lances importantes na primeira metade do jogo, como a divida entre Dedené e Paulinho aos três minutos e que quase culminou no primeiro do Cianorte, nada mais parecia acontecer.

O ataque Rubro-negro ir pra cima do time da casa, mas não teve jeito de os visitantes balançarem a rede de Paes, que teve que se esforçar, principalmente, com a ofensiva de Crislan e Bruno Coutinho. Enquanto isso, o Leão do Vale marcava forte e aproveitava as bolas rápidas para tentar marcar o gol.

Por sinal, foi justamente em uma jogada de velocidade que Ícaro conseguiu abrir o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. A jogada, que teve a ajuda imprescindível de Dedoné, foi certeira e não deu chances para o goleiro Santos fazer uma das suas incríveis defesas. Mesmo com todas as dificuldades da primeira metade, Arthur Bernardes foi com a mesma equipe para o segundo tempo.

Arrebatador

Alguma coisa aconteceu no vestiário. O Atlético vem com uma garra que não demonstrou no primeiro tempo e consegue marcar o seu primeiro gol logo aos 17 minutos, em uma jogada em conjunto de Marcos Guilherme, que entrou substituindo Pelissari, e Bruno Coutinho, homem que balançou a rede do Cianorte e deu o empate ao Furacão.

O susto foi grande e desestabilizou o time da casa, de forma visível. A igualdade de placar fez com que o Digão, Thiago Ferreira e Juliano percam gols 'feitos' e coloquem toda a equipe em alerta. Essa abertura foi aproveitada pelo Rubro-negro que, aos 43 minutos, não deixou barato e conseguiu virar o jogo.

Edigar Junior nem bem tinha entrado na partida e já deixava sua marca. A partir desse momento, o Furacão só precisou manter o ritmo de jogo, embora, perto do final, no último lance da partida, Bruno Coutinho tenha deixando a zaga do Leão do Vale em pânico ao mandar uma bomba na trave de Paes.



--------------

Bahia consegue a primeira vitória no Estadual: 2 a 0 sobre o Juazeirense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:09:00

Apesar do triunfo, Tricolor saiu vaiado pela torcida

--------------

J.Malucelli derrota o lanterna e continua na briga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:06:49

Terceiro colocado no returno do Campeonato Paranaense, o J.Malucelli derrotou o Nacional, por 3 a 0, na tarde deste domingo, em Rolândia.

Com o resultado fora de casa, o Jotinha segue na briga pela liderança do segundo turno. Já o NAC segue sem vencer e está mais próximo do rebaixamento para a Divisão de Acesso.



--------------

Dunga mostra estrela e Inter mantém liderança contra o Santa Cruz
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:05:13

Gazeta

Sem maiores dificuldades, Internacional fez 3 a 0 em Santa Cruz do Sul e chegou ao sexto triunfo consecutivo em 2013

O Internacional segue curtindo a grande fase sob o comando de Dunga. A vítima na 3ª rodada da Taça Farroupilha foi o Santa Cruz que, mesmo em festa pelo ano de seu centenário, não conseguiu segurar o campeão do primeiro turno. Sem maiores dificuldades, os colorados fizeram 3 a 0 no placar e chegaram à sexta vitória consecutiva na temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

E para iniciar o triunfo, a equipe da capital contou com a colaboração do zagueiro Sidraílson, que tentou afastar o perigo depois do goleiro Vizzotto evitar gol e Leandro Damião e mandou contra o patrimônio. Escolhido por Dunga no segundo tempo, Vítor Júnior ampliou e viu D?Alessandro, de pênalti, concluir o resultado que deixa o Inter com nove pontos na liderança do grupo B.

Na próxima rodada, a 4ª da competição, o Internacional vai até o estádio Passo D?Areia para enfrentar o São José. O confronto acontece às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira. No dia seguinte e às 19 horas, o Santa Cruz, que segue sem pontuar, visita o Canoas no Complexo Esportivo da Ulbra.

Confira as imagens dos campeonatos estaduais neste domingo:

Leandro Damião comemora seu gol durante  partida contra o Santa Cruz-RS

Leandro Damião comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz-RS

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Jogadores do Corinthians celebram gol do  atacante Guerrero

Jogadores do Corinthians celebram gol do atacante Guerrero

Foto: CÉLIO MESSIAS / Gazeta Press

Seedorf orienta o time durante a partida  contra o Madureira

Seedorf orienta o time durante a partida contra o Madureira

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Dagoberto reclama durante a partida contra a  Caldense

Dagoberto reclama durante a partida contra a Caldense

Foto: Denilton Dias/ VIPCOMM

Leandro domina a bola durante o clássico  contra o Santos

Leandro domina a bola durante o clássico contra o Santos

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Edu Dracena disputa bola pelo alto com  jogadores do Palmeiras

Edu Dracena disputa bola pelo alto com jogadores do Palmeiras

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Obina sofre falta durante a partida contra o  Juazeirense

Obina sofre falta durante a partida contra o Juazeirense

Foto: EDSON RUIZ / Gazeta Press

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola  durante o clássico paranaense

Robinho e Ricardo Conceição disputam a bola durante o clássico paranaense

Foto: Heuler Andrey /Gazeta Press


O jogo - Empolgados pelo centenário, os alvinegros levaram um banho de água fria logo aos 11 minutos da partida. Leandro Damião arrancou pela esquerda, ganhou na raça de dois marcadores e tocou para Caio na pequena área e recebeu de volta. O chute saiu fraco e o goleiro Vizzotto espalmou, mas a bola bateu em Sidraílson e morreu no fundo das redes.

Aos poucos, os donos da casa conseguiram conquistar o meio de campo e passaram a pressionar os colorados. Com mais posse de bola, o Santa Cruz quase buscou o empate aos 30 minutos. O atacante isolado Lucas Silva girou com estilo e bateu cruzado para grande defesa de Muriel.

A partida caiu em qualidade na etapa complementar e o Inter passou a administrar o resultado. A primeira chance clara de gol aconteceu apenas aos 17 minutos, quando Andrés D?Alessandro bateu firme e obrigou Vizzotto a espalmar pela linha de fundo.

Irritado com a acomodação dos jogadores, o técnico Dunga resolveu sacar o volante Airton, que reclamava de cãibras, e o jovem Fred para a entrada dos meias Jesús Dátolo e Vítor Júnior. Aos 36 minutos, o argentino arrancou e serviu Leandro Damião. O centroavante cruzou rasteiro e Vítor Júnior marcou o segundo dos visitantes.

Apenas três minutos depois, a bola ficou viva na área santa-cruzense e o garoto Otavinho, que havia substituído Caio, foi derrubado e o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima assinalou pênalti. D?Alessandro chamou a responsabilidade e soltou uma mancada para definir a vitórias elástica no Estádio dos Plátanos.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ-RS 0 X 3 INTERNACIONAL

Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul (RS)
Data: 24 de março de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa) e Rafael da Silva Alves
Cartões amarelos: Fabinho, Cleiton, Héverton, Teda, Lucas Sotero e Vizzotto (Santa Cruz); Airton (Internacional)

Gols:
INTERNACIONAL: Leandro Damião, aos 11 minutos do primeiro tempo; Vítor Júnior, aos 36, e D'Alessandro, de pênalti, aos 40 minutos do segundo tempo

SANTA CRUZ: Vizzotto; Teda, Héverton e Sidraílson; João Neto, Diego Teles, Léo Maringá, Cleiton (William Saldanha), Fabinho (Lucas Sotero) e Gabriel Ganzer (Baroni); Lucas Silva
Técnico: Tonho

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton (Vítor Júnior), Josimar, Fred (Dátolo) e D?Alessandro; Caio (Otavinho) e Leandro Damião
Técnico: Dunga



--------------

Londrina derrota o Arapongas e segue na liderança
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:05:03

O Londrina confirmou o bom momento e conquistou mais uma vitória no returno do Campeonato Paranaense. A vítima da vez foi o Arapongas, no Estádio dos Pássaros.

Com o resultado de 3 a 2, o Tubarão se mantém na ponta e segue firme em busca do título do segundo turno.



--------------

Vitória vence o Juazeiro/BA com gol de Marcelo Nicácio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:05:00

Destaque do Rubro-negro nesta temporada voltou a marcar

--------------

No Recife, surfe brasileiro vive noite de gala no Prêmio Greenish
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:04:56

Em mais uma edição, realizada neste sábado, na Red Bull House, no Recife, o Prêmio Greenish Brasil 2012 contou com a presença dos melhores surfistas do Brasil, premiados em três categorias diferentes. O catarinense Rafael Campos levou o título de Maior Onda, Bruno Santos foi o responsável pelo Maior Turbo e Samuel Igo levou na categoria Melhor Aéreo. Além da premiação em dinheiro, os três foram agraciados com estadias de 11 dias no barco Star Koat I, nas ilhas Mentawaii, na Indonésia.

--------------

Alex marca dois, mas não evita derrota do Coritiba para o Paraná
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:04:54

A boa atuação de Alex não bastou para evitar a primeira derrota do Coritiba no Campeonato Paranaense. Neste domingo, o meia marcou dois gols para reverter desvantagem de dois gols em clássico com o Paraná, mas Rubinho garantiu a vitória do Tricolor da Vila por 3 a 2 no Couto Pereira após a expulsão do zagueiro Pereira.

--------------

Ficha Técnica: Palmeiras 0 x 0 Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:04:52

FICHA TÉCNICA

--------------

Ficha Técnica: Santa Cruz RS 0 x 3 Internacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:04:50



--------------

Desfalcados, Palmeiras e Santos criam, mas não saem do 0 a 0
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:04:47

Com muito desfalques, Palmeiras e Santos se enfrentaram na tarde deste domingo, no Pacaembu. Apesar das boas oportunidades de gol criadas pelos dois lados durante a partida, as equipes não conseguiram ser eficientes e o placar do clássico ficou no 0 a 0, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

--------------

Sharapova bate compatriota em sets diretos e Kerber é surpreendida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:04:44



--------------

Ficha técnica: Guarani 0 x 1 Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:04:38

FICHA TÉCNICA

--------------

Coritiba perde para o Paraná por 3 a 2 no Campeonato Paranaense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:04:15

O Coritiba continua sem conseguir recuperar o futebol que lhe deu o título do primeiro turno do Estadual. No clássico deste domingo, contra o Paraná, o time entrou em campo destento e acabou derrotado por 3 a 2.

--------------

Seedorf tem grande atuação, garante vitória do Botafogo e expulso no fim
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:04:12

Com uma bela atuação de Seedorf, que cobrou falta que resultou em um gol e fez o outro, o primeiro dele em Moça Bonita, o Botafogo venceu o Madureira, por 2 a 1, neste domingo, pela segunda rodada da Taça Rio. O outro gol alvinegro saiu de uma cabeçada de Dória. Jean descontou para o Madureira.No fim do jogo, o holandês foi expulso, por um ero do juiz. A primeira expulsão de sua carreira.

--------------

Esportivo vence Canoas e assume, momentaneamente, a vice-liderança do Grupo B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:04:00

Equipe chegou aos seis pontos no Estadual

--------------

Santa Cruz se salva de mais um vexame com gol no final do jogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:03:00

Tricolor empatava em 0 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo. César marcou o gol que garantiu a vitória da equipe coral sobre o Petrolina, neste domingo

--------------

Desfalcados, Palmeiras e Santos criam, mas não saem do 0 x 0
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:03:00



--------------

De virada, Cruzeiro bate o Caldense no Mineirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:01:00

Cruzeiro reagiu no final do segundo tempo e venceu por 2 a 1

--------------

Palmeiras e Santos empatam e Paulistão tem mais um clássico sem gols
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:58:16

Os clássicos paulistas parecem não despertar a atenção dos torcedores. Até agora foram cinco disputados e quatro empates. Jogo fraco tecnicamente, sem gols, ingressos caros e estádio vazio. Assim foram os clássicos anteriores, mas também pode explicar o clássico entre Palmeiras e Santos, neste domingo, no Pacaembu.

--------------

Econômico, Timão vence o Guarani, mas vê dois atletas machucados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:58:12

Vitória fora de casa, com gol de Guerrero, defesa passando intacta, subindo na tabela do Paulistão Chevrolet...Esses fatores podem parecer que o resultado de 1 a 0 diante do Guarani, neste domingo, no estádio Brinco de Ouro, pela 14ª rodada do Estadual condiciona apenas sorrisos aos torcedores do Timão, mas não é bem assim. Cássio e Renato Augusto saíram machucados da partida. E, a situação do meia, com uma ruptura muscular, preocupa os médicos do clube.

--------------

Palmeiras e Santos empatam em jogo sem inspiração
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:58:00




--------------

Em clássico paulista, Palmeiras e Santos empatam
sem gols

Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:58:00

Equipes desperdiçaram a oportunidade de "encostar" no líder São Paulo

--------------

Inter goleia o Santa Cruz RS, vence a sexta seguida e segue 100%
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:55:11

O torneio em questão é o Campeonato Gaúcho. Os adversários não são tão qualificados quanto os que estão por vir na sequência da temporada. Mas não dá para negar que Dunga vem fazendo um bom trabalho no Internacional. Na tarde deste domingo, o Colorado, mesmo sem apresentar um futebol vistoso, alcançou uma marca inédita desde 2010: chegou aos seis triunfos consecutivos. Tal sequência foi atingida graças a vitória sobre o Santa Cruz RS, por 3 a 0, no Estádio dos Plátanos, em duelo válido pela ...

--------------

Seedorf brilha, é expulso, e Botafogo vence o Madureira por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:54:00

Holandês marcou um e deu assistência para outro; No fim do jogo, foi expulso

--------------

Corinthians perde Cássio e Renato Augusto, mas vence o Guarani por 1 a 0
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:52:00

Apesar de bom primeiro tempo, a etapa complementar alvinegra deixou a desejar

--------------

Lucas visita companheiros na concentração da Seleção Brasileira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:46:11

O meia Lucas, do Paris Saint Germain, aproveitou a paralisação dos torneios disputados na Europa para visitar a concentração da Seleção Brasileira. O jogador, que foi cortado dos amistosos contra Itália e Rússia devido a um problema no tornozelo esquerdo, chegou no sábado a Londres e visitou os companheiros na concentração do Brasil.

--------------

No Cruzeiro, cubano Leal é destaque da primeira rodada da semifinal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:40:34

Apesar da boa vitória do Sada Cruzeiro, por 3 sets a 0, sobre o Sesi SP, neste sábado, as semifinais da Superliga Masculina de Vôlei foi marcada pelo equilibro. Prova disso é o fato de que as quatro equipes da competição tiveram representantes entre os melhores da rodada. O principal destaque foi o cubano leal, ponteiro do time cruzeirense, após ter o segundo saque mais eficiente, a terceira recepção, a quarta defesa e o décimo melhor ataque.

--------------

Abel pede árbitro não minta na súmula após expulsão no Carioca
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:37:11

Frustrado pelo empate sem gols na partida do último sábado contra o Duque de Caxias, o técnico Abel Braga foi expulso no final do jogo e ainda pode se complicar. Talvez por isso, o treinador pediu que o árbitro da partida, Grazianni Maciel Rocha, escreva a verdade na súmula.

--------------

Hinchcliffe vence na abertura da Indy com Castroneves em segundo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:31:39

Líder durante boa parte da prova, o brasileiro Hélio Castroneves não conseguiu manter a posição e James Hinchcliffe terminou como vencedor da primeira etapa da temporada 2013 da Fórmula Indy, disputada neste sábado, em São Petersburgo.

--------------

Costa Rica pede repetição de jogo contra os EUA devido a nevasca em estádio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:31:10

A Federação Costa riquenha de Futebol solicitou junto a Fifa que a partida contra os Estados Unidos, vencida pelos adversários por 1 a 0, na última sexta feira, seja disputada novamente, devido a forte nevasca que caiu em Denver, local da partida.

--------------

Com mudanças, Brasil enfrenta a Rússia e Felipão tenta primeiro triunfo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:27:57

A Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda feira. Depois de empatar com a Itália na quita feira passada, o Brasil encara a Rússia no Estádio Stanford Bridge, em Londres, em mais um amistoso preparatório para a Copa das Confederações e do Mundo.

--------------

São José e Brasília decidem neste domingo classificação para fase final da Liga das Américas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:25:13

Tudo embolado no grupo E da Liga das Américas de basquete, com sede na cidade de Cancún, no México. Depois de duas rodadas, São José, Brasília, Pioneros de Quintana Roo e Capitanes de Arecibo estão cada um com três pontos (uma vitória e uma derrota). Ou seja, os vencedores dos embates deste domingo São José x Capitanes e Brasília x Pioneros se juntam a Lanús e Pinheiros, no quadrangular final do torneio. Os duelos estão programados para começar às 21h.

--------------

Felipão se diz contente com seleção, que melhora 'pouco a pouco' - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:22:49


Diário de S.Paulo

Felipão se diz contente com seleção, que melhora 'pouco a pouco'
Terra Brasil
O técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, disse neste domingo, na véspera do amistoso contra a Rússia, em Londres, que está satisfeito com a evolução do Brasil, que melhora 'pouco a pouco' dentro da preparação para a Copa das ...
Ramires se apresenta com médica do Chelsea, mas é cortado da ...ExpressoMT
Felipão confirma Kaká titular contra a Rússia: Confira a escalaçãoAquidauana News
Felipão testa Kaká entre os titulares em treino da SeleçãoDiário do Grande ABC
SRZD -Goal.com -Superesportes
todos os 48 artigos »


--------------

Catanduvense bate Monte Azul fora de casa e entra no G 8
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:22:36

Encerrando a 18ª e penúltima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Catanduvense conquistou um importante resultado na briga pela classificação à próxima fase. Mesmo atuando fora de casa, a equipe de Catanduva não se intimidou diante do Monte Azul e venceu por 1 a 0 com gol de pênalti já na reta final da partida.

--------------

Ivanildo e Roselaine são os melhores brasileiros em Florianópolis
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:10:37

Dominada pelos quenianos, a IV Meia Maratona Internacional Caixa de Florianópolis, disputada neste domingo, também teve um bom desempenho dos brasileiros. Ivanildo Pereira conquistou a terceira colocação, enquanto Roselaine de Sousa foi a vice campeã da prova que foi válida pela segunda etapa do Ranking de Corredores de Rua.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário