Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2013

Notícias até 24-03-2013 às 18:06:09

Desfalcados, Palmeiras e Santos não saem do 0 a 0 no Pacaembu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:04:42

Gazeta

Apesar das boas oportunidades de gol criadas pelos dois lados durante a partida, as equipes não conseguiram ser eficientes e o placar do clássico ficou no 0 a 0

Com muito desfalques, Palmeiras e Santos se enfrentaram na tarde deste domingo, no Pacaembu. Apesar das boas oportunidades de gol criadas pelos dois lados durante a partida, as equipes não conseguiram ser eficientes e o placar do clássico ficou no 0 a 0, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O resultado manteve os santistas, momentaneamente, na segunda colocação, agora com 28 pontos. Enquanto isso, os palestrinos caíram duas posições, ocupando o sexto lugar, com 25 pontos ganhos. Agora, na próxima rodada, o Palmeiras visita o Mirassol, na quarta-feira. No dia seguinte, o Santos recebe o Mogi Mirim.

O jogo:

Mesmo com os vários desfalques dos dois lados, o clássico começou bastante agitado. Tanto é que, com menos de dois minutos de jogo, as duas equipes já tinham criado noas oportunidades de gol.

Com um minuto, o Santos assustou com Giva, que mesmo marcado por Márcio Araujo, conseguiu a finalização, defendida com facilidade por Fernando Prass. Na resposta, logo em seguida, o Palmeiras teve Wesley fazendo boa jogada individual e soltando a bomba, para grande defesa de Rafael, que ainda teve de usar os pés para evitar que um atacante rival fizesse o gol no rebote. A bola ainda sobrou para Leandro finalizar, só que o arremate saiu muito alto, por cima da meta santista.

Melhor nos primeiros minutos, o Verdão voltou a levar perigo, aos seis. Após cobrança de escanteio, Maurício Ramos desviou de cabeça, se antecipando a zaga do Peixe, mas nenhum alviverde completou o lance, para o alívio de Rafael.

Com mais volume de jogo, os palestrinos também aproveitavam os espaços dados pelo meio-campo alvinegro, para chutar de fora da área. Aos 12, Léo Gago assustou o camisa 1 do Santos, com uma finalização forte e que passou muito próxima a meta da equipe praiana.

Depois de ver o Palmeiras criar boas oportunidades, o Peixe conseguiu responder. Aos 22, Neílton limpou a marcação e cruzou para André, que desviou de cabeça, mas ao lado do gol de Prass, sem grande perigo para o arqueiro do Verdão.

Os palmeirenses voltaram a ameaçar o gol de Rafael, aos 29, quando Leandro recebeu cruzamento da direita, com liberdade, dentro da área. O atacante bateu de primeira, mas o arqueiro santista segurou firme a bola, no centro do gol.

Aos 35, o time alvinegro voltou a atacar e teve aquela que, talvez, tenha sido a sua melhor chance de gol no primeiro tempo. Neílton cobrou escanteio pela esquerda, Giva saltou mais alto do que a defesa palmeirense e cabeceou forte para o gol. No reflexo, Fernando Prass fez grande defesa e a zaga palestrina afastou a bola, cedendo novo escanteio.

Quatro minutos depois, o Santos, outra vez com Giva, colocou o goleiro do Palmeiras para trabalhar. Giva superou a marcação de Léo Gago e tentou surpreender Fernando Prass, batendo direto para o gol ao invés de fazer o cruzamento para dentro da área. Atento, o arqueiro do Verdão espalmou a bola para escanteio.

Insatisfeito com a marcação santista no meio-campo, durante a etapa inicial, o técnico Muricy Ramalho fez uma modificação no intervalo: a entrada do volante Alan Santos no lugar do atacante Neílton.

Mas a primeira boa oportunidade de gol do segundo tempo foi do Palmeiras. Aos cinco minutos, Juninho tabelou com Léo Gago, fez o giro sobre Edu Dracena e soltou a bomba, por cima do gol de Rafael.

Porém, o Peixe respondeu imediatamente, com duas boas chances. Aos seis, Prass voltou a trabalhar bem, em nova finalização de Giva. No minuto seguinte, Bruno Peres cruzou na medida para André, que dentro da pequena área, não completou a jogada como pretendia, tocando a bola de pé esquerdo para a linha de fundo e desperdiçando uma grande oportunidade de gol para os visitantes.

Com o intuito de dar mais força ofensiva ao seu time, o treinador do Verdão, Gilson Kleina, realizou a sua primeira substituição. Aos 12, o volante Charles deu lugar ao meia Rondinelly. Mais tarde, aos 20, Muricy fez a segunda troca na sua equipe, com o argentino Miralles entrando na vaga de André.

Um minuto depois, Kleina sacou Caio para mandar Vinícius ao jogo, pelo time palmeirense. Aos 29, os palestrinos ameaçaram o gol de Rafael, novamente. Leandro tocou para Léo Gago, que arriscou um forte chute, de fora da área, exigindo mais uma boa intervenção do goleiro santista.

Gilson Kleina lançou mão, aos 35, de sua última alteração colocando Marcelo Oliveira no lugar de Juninho. Aos 39, Muricy Ramalho também, queimou a sua última substituição, com Giva saindo para a entrada de Victor Andrade.

No fim, o Palmeiras ainda teve mais uma boa chance. Aos 44, Wesley arriscou de fora da área, Rafael espalma o forte arremate para o lado, só que Vinícius cruzou muito forte e a bola passou por Leandro, naquela que foi a última grande oportunidade de gol do clássico.



--------------

Em jogo movimentado, Paraná derrota o Coritiba
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:03:48

Em um clássico muito movimentado, o Paraná Clube levou a melhor diante do Coritiba e venceu por 3 a 2, na tarde chuvosa deste domingo, no Couto Pereira. Com o resultado, o Tricolor quebra um tabu de 17 anos sem vitória no Alto da Glória.

O jogo

O primeiro tempo no Couto Pereira foi digno de um clássico mesmo. Muita movimentação das duas equipes, grandes lances e belas defesas dos goleiros Luís Carlos e Vanderlei.

Com apenas dois minutos de jogo, o Paraná abriu o placar com Reinaldo, após bela jogada do garoto Julio Cesar. Logo depois, o Coxa teve a oportunidade de empatar, mas, o chute de Gil parou em uma defesa espetacular do goleiro Luis Carlos.

Aos 35 minutos, o Tricolor chegou ao seu segundo gol, com JJ Morales aproveitando um vacilo da defesa alviverde. O Coxa buscou o jogo, mas novamente o goleiro Luis Carlos foi fundamental para evitar o gol alviverde, após cabeceio de Lincoln.

Assim como a etapa inicial, o segundo tempo foi muito movimentado no Alto da Glória. Porém, foi a vez do Coritiba pressionar mais, já que saiu de campo vaiado no intervalo e precisava do resultado positivo.

O time da casa fez o seu primeiro com Alex, de cabeça, aos nove minutos. Aos 20min, novamente o “Menino de Ouro” do Couto Pereira fez de cabeça, empatando o jogo e dando ainda mais emoção ao clássico.

Entretanto, dois minutos depois, o zagueiro Pereira cometeu uma falta dura em Ângelo e deixou o Coxa com um jogador a menos. A situação ficou melhor para os visitantes que fecharam o placar com Rubinho, aos 30min.

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Nacional, fora de casa. Já o Tricolor enfrenta o Operário no Ecoestádio.



--------------

Ficha Técnica: Cruzeiro 2 x 1 Caldense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:03:00

.

--------------

Passo Fundo bate o Cerâmica e chega à terceira vitória seguida no Gaúchão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:02:00

Equipe lidera Grupo A, ao lado do Grêmio

--------------

Com show e expulsão de Seedorf, Botafogo bate Madureira e lidera - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:01:29


Jornal do Brasil

Com show e expulsão de Seedorf, Botafogo bate Madureira e lidera
Terra Brasil
Com atuação decisiva do meia holandês Clarence Seedorf, o Botafogo venceu o Madureira por 2 a 1 neste domingo e se firmou na liderança do Grupo A da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O jogador marcou o gol da vitória aproveitando ...
Seedorf garante vitória apertada do Botafogo sobre o MadureiraYahoo
Tempo Real: Taça Rio - segundo tempo: Madureira 1 x 2 BotafogoSRZD
Seedorf comanda vitória e é expulso em jogo com pênalti canceladoGlobo.com
EBC -Jogos Toso (Blogue) -Jornal do Brasil
todos os 35 artigos »


--------------

Palmeiras e Santos fazem terceiro clássico sem gols
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:00:07

Clássico paulista agora é sinônimo de zero a zero, com público decepcionante. Neste domingo, Santos e Palmeiras fizeram no Pacaembu um confronto melhor do que os dérbis anteriores (São Paulo x Palmeiras, Santos x Corinthians), mas também empataram sem gols. Pelo menos tiveram alguns minutos de lucidez e criaram chances de modificar o placar. Mas, novamente, faltou um pouco mais de qualidade, até porque eram 13 desfalques somadas as duas equipes.

Para o Santos o empate significa permitir ao São Paulo abrir quatro pontos na liderança do Paulistão, mesmo com um jogo a menos após 14 rodadas. A equipe de Muricy Ramalho tem 28 pontos e pode perder a vice-liderança para a Ponte Preta, que visita o Paulista logo mais. O Palmeiras já deixou escapar a quinta posição, sendo ultrapassado pelo Corinthians. Com 25 pontos, ainda pode perder o sexto lugar para o Mogi Mirim até o fim do dia.

O Santos volta a campo na quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, contra o Mogi Mirim. Já o Palmeiras joga antes, na quarta, no mesmo horário, contra o Mirasol, fora de casa.

O JOGO - Os dois times colecionavam desfalques. O Palmeiras tinha mais: Henrique, Valdivia, Vilson, Kleber, Souza, Maikon Leite e Leandro Amaro. O Santos não podia contar com Montillo, Neymar, Felipe Anderson, Pato Rodríguez, Emerson Palmeiri e Marcos Assunção. Eram 13 os desfalques que desmotivaram ainda mais os torcedores, que compareceram em pequeno número ao Pacaembu: menos de 12 mil pagantes.

Os dois times tinham garotos no ataque. O Palmeiras jogava com Caio e Leandro. O Santos, com Neilton e Giva fazendo companhia a André. Na correria, o jogo começou elétrico. Logo no primeiro minuto, Giva chutou e Prass pegou. No lance seguinte, Wesley bateu, Rafael deu rebote, mas Leandro mandou por cima.

Depois o jogo foi caindo de qualidade, principalmente por conta da atuação fraca do Santos. O Palmeiras tentava. Aos 12, Léo Gago arriscou de longe e assustou Rafael. Charles também tentou de fora da área, mas o goleiro salvou. Ele voltaria a trabalhar num lance em que a zaga santista deu bobeira e deixou Leandro livre na área. O atacante pegou de primeira e facilitou a defesa de Rafael.

Mas nada que se comparasse à intervenção de Fernando Prass, aos 35 minutos, após cabeceio de Giva. O goleiro se esticou todo para buscar a bola no chão. O atacante, melhor em campo no primeiro tempo, ainda deu trabalho num cruzamento errado que quase foi para o gol. Prass salvou de novo.

Apesar das chances que criou, o Santos não foi melhor que o Palmeiras no primeiro tempo. Por isso Muricy Ramalho abriu mão da formação com três atacantes e deu chance a Alan Santos no lugar do sumido Neilton, voltando ao 4-4-2. O jogo melhorou.

Em poucos minutos foram três boas chances. Primeiro com Juninho, que tabelou com Léo Gago, girou sobre Edu Dracena na área, mas mandou por cima. Em seguida com Giva, que recebeu de Arouca na área e bateu de primeira. Fernando Prass praticou outro milagre. No minuto seguinte, Bruno Peres cruzou da direita, a bola passou pelo goleiro, mas André não conseguiu completar para o gol, mesmo se esticando todo.

Quando o jogo novamente caiu de produção, ficou evidente a deficiência dos elencos de Palmeiras e Santos. Kleina recorreu a Rondinelly, Vinicius e Marcelo Oliveira. Muricy deu mais uma chance a Miralles e a Victor Andrade. Nada que tirasse o zero a zero do placar, até porque quem entrou foi ainda pior. Aos 43, Wesley chutou e Rafael deu rebote. Vinicius só precisava rolar para Leandro, que vinha livre, mas cruzou muito alto, de forma injustificável.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 0 X 0 SANTOS

PALMEIRAS - Fernando Prass; Weldinho, Maurício, André Luiz e Juninho; Léo Gago, Charles (Rondinelly), Márcio Araújo e Wesley; Leandro e Caio (Vinicius). Técnico - Gilson Kleina.

SANTOS - Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca e Cícero; Neilton (Alan Santos), Giva (Victor Andrade) e André (Miralles). Técnico - Muricy Ramalho.

ÁRBITRO - Marcelo Ribeiro de Souza.

CARTÕES AMARELOS - Renê Júnior e André Luiz.

RENDA - R$ 384.920,00.

PÚBLICO - 11.912 pagantes.

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo.



--------------

Cruzeiro vira no segundo tempo e continua na liderança
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 18:00:00

O Cruzeiro entrou em campo neste domingo diante da Caldense, no Mineirão com amplo favoritismo, pelo fato de jogar em casa e por liderar o Campeonato. Contudo, a Raposa não conseguiu fazer uma grande partida e, depois de sair atrás no placar, sofreu para virar a partida nos minutos finais e vencer por 2 a 1.

--------------

No Recife, surfe brasileiro vive noite de gala no Prêmio Greenish
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:59:00

Em mais uma edição, realizada neste sábado, na Red Bull House, no Recife, o Prêmio Greenish Brasil 2012 contou com a presença dos melhores surfistas do Brasil, premiados em três categorias diferentes. O catarinense Rafael Campos levou o título de Maior Onda, Bruno Santos foi o responsável pelo Maior Turbo e Samuel Igo levou na categoria Melhor Aéreo. Além da premiação em dinheiro, os três foram agraciados com estadias de 11 dias no barco Star Koat I, nas ilhas Mentawaii, na Indonésia.

--------------

Corinthians vence Guarani, mas perde mais dois atletas por lesão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:58:42

Gazeta

O goleiro Cássio e o meia-atacante Renato Augusto se machucaram e preocupam a comissão técnica alvinegra

O Corinthians voltará de Campinas neste domingo com mais três pontos no Campeonato Paulista, mas lamentando a perda de dois importantes jogadores por lesão. Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, Cássio e Renato Augusto se machucaram e preocupam a comissão técnica alvinegra.

O goleiro não suportou dor no quadril depois de interceptar cruzamento, e o meia acusou fisgada na coxa direita. Tudo isso ainda no primeiro tempo, quando o placar da vitória já havia sido construído por Guerrero ? o peruano balançou a rede com cinco minutos, depois de ótima assistência de Emerson.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cássio e Renato Augusto se juntam, assim, a uma lista não pequena de desfalques de Tite. Contra o Guarani, o técnico não pôde contar com o volante Paulinho, o meia Douglas e oatacante Alexandre Pato, além do lateral esquerdo Fábio Santos, este por suspensão.

Apesar dos problemas, o Corinthians alcança seu 25º ponto e joga novamente na quarta-feira, diante do Penapolense, no Pacaembu. Um dia depois, o time interiorano (que estaciona nos nove pontos e aumenta para seis a série sem vitórias) visita o Oeste, em Itápolis.

Neste domingo, logo no primeiro minuto, Renato Augusto cobrou falta da esquerda, e Paulo André cabeceou à esquerda do gol de Léo. Mas o alívio da torcida bugrina foi breve. Quatro minutos depois do susto, o Corinthians abriu o placar: Emerson dominou de costas e tocou por cima da zaga para Guerrero ganhar disputa com Ademir Sopa e chutar forte à rede.

O domínio visitante continuou depois do gol. Após tabela com Danilo, Renato Augusto arriscou da entrada da área e só não ampliou a vantagem porque Léo fez uma defesa de sorte. O goleiro saltou antes, a bola passou por baixo dele e resvalou na parte de trás da perna esquerda, subindo e saindo para escanteio.

Cássio, ao contrário, não estava em um dia de tanta sorte. Em uma tentativa de cortar cruzamento, ele machucou o quadril, recebeu atendimento médico e tentou permanecer em campo. Ciente de que poderia prejudicar o time e a si próprio, no entanto, o goleiro corintiano pediu alteração e foi substituído por Danilo Fernandes na metade da etapa inicial.

Do banco de reservas, ele viu Renato Augusto obrigar Léo a espalmar arremate no canto esquerdo baixo. Viu também o companheiro igualmente deixar o campo ao acusar fisgada na coxa direita e se lesionar sozinho. A opção de Tite foi pela entrada de Jorge Henrique. Aos 35 minutos, o treinador já havia realizado duas mudanças na formação.

Muito acuado no começo, o Guarani passou a se lançar mais ao campo de ataque, mas abusava dos erros de passe. Ademir Sopa e Ronaldo Mendes fizeram lançamentos ruins, matando possibilidades de contragolpe. A melhor chance saiu aos 42 minutos, quando Fernando Gaúcho foi acionado no meio da área, mas demorou a concluir a gol e permitiu que Igor chegasse a tempo de desarmá-lo.

No segundo tempo, cobrado pelo técnico Branco, o Guarani foi em busca do empate e até chegou a acuar o adversário em seu campo de defesa. A única bola que levou perigo à meta de Danilo Fernandes, porém, foi uma cobrança de falta de Thiago, que passou rente à trave esquerda. Morno, o confronto só mudou depois que começou a chover forte em Campinas. Para não deixar o resultado positivo escorregar pelas mãos, Tite usou sua última substituição colocando Edenilson, um volante, no lugar do meia Danilo, e garantiu mais três pontos.

FICHA TÉCNICA
GUARANI 0 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 24 de março de 2013 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Orlando Wohnrath
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Paulo de Souza Amaral
Cartões amarelos: Marquinhos, Ademir Sopa (Guarani); Danilo (Corinthians)

Gol: CORINTHIANS: Guerrero, aos cinco minutos do primeiro tempo

GUARANI: Léo; Boiadeiro (Oziel), Thiago, Cássio (Thiago Matias) e Diogo; Ademir Sopa (Cadu), Coutinho, Marquinhos e Thiago Gentil; Ronaldo Mendes e Fernando Gaúcho
Técnico: Branco

CORINTHIANS: Cássio (Danilo Fernandes); Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Renato Augusto (Jorge Henrique) e Danilo (Edenilson); Emerson e Guerrero
Técnico: Tite



--------------

Palmeiras e Santos empatam em clássico sem inspiração
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:58:00




--------------

Santa Cruz-RS 0 x 3 Internacional - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:57:25


O POVO Online

Santa Cruz-RS 0 x 3 Internacional
Globo.com
Não foi um começo de grande inspiração, mas o Inter soube crescer e mostrar precisão. No final, aplicou 3 a 0 ao natural sobre o Santa Cruz, na tarde deste domingo, nos Plátanos. A partida foi válida pela terceira rodada da Taça Farroupilha, em que o time ...
Inter bate Santa Cruz e mantém 100% no segundo turno do GaúchoTerra Brasil
Inter goleia o Santa Cruz-RS, vence a sexta seguida e segue 100%Yahoo
Bem fisicamente, Inter marca nos minutos finais dos últimos 3 jogosExpressoMT
O POVO Online -iG Esporte -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 17 artigos »


--------------

Cruzeiro vira sobre a Caldense e segura liderança do Campeonato Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:57:00

Com vitória, time celeste, praticamente, assegura classificação para as semifinais

--------------

Cristiano Ronaldo: 'Estou na seleção de corpo e alma'o - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:55:09


Goal.com

Cristiano Ronaldo: 'Estou na seleção de corpo e alma'o
Goal.com
Devido a um cartão amarelo recebido durante a partida contra Israel, Cristiano Ronaldo está impossibilitado de enfrentar o Azerbaijão, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Mesmo de fora, o craque preferiu continuar os treinos ...
«É de corpo e alma que estou na Seleção» - RonaldoA Bola
Ronaldo: «O mais fácil era ir embora para o meu clube»Record
Ronaldo diz que margem de erro de Portugal na caminhada para o ...SIC Notícias
TSF Online -Terra Brasil -Mais Futebol
todos os 80 artigos »


--------------

Serra Talhada vence Salgueiro e encosta no G-4 do Pernambucano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:55:00

Equipe derrotou o adversário pelo placar de 2 a 0

--------------

Inter bate Santa Cruz e se mantém invicto no segundo turno
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:53:00




--------------

Corinthians perde Cássio e Renato Augusto mas vence o Guarani por 1 a 0
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:52:00

Apesar de bom primeiro tempo, a etapa complementar alvinegra deixou a desejar

--------------

Em tarde de lesões, gol 'precoce' de Guerrero garante vitória do Corinthians sobre o Guarani
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:52:00

Peruano marcou aos cinco minutos de jogo. Cássio e Renato Augusto, lesionados, deixaram o campo ainda no primeiro tempo

--------------

Internacional goleia o Santa Cruz/RS por 3 a 0 e segue 100% na Taça Farroupilha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:52:00

Damião, destaque do jogo, deu uma assistência e fez a joga do primeiro gol

--------------

Em jogo movimentado, Palmeiras e Santos empatam sem gols
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:51:00

Muitas chances, mas nada de gols: 0 a 0

--------------

Galeria: Cruzeiro 2 x 1 Caldense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:47:00

Veja as imagens exclusivas do fotógrafo Alexandre Guzanshe

--------------

Sport/AL perde em casa para o União/AL e está rebaixado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:44:00

Vitória do União foi de 2 a 0 fora de casa

--------------

Sharapova ganha e passa às oitavas no Torneio de Miami
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:40:04

Sem dar qualquer chance para alguma surpresa desagradável, a russa Maria Sharapova conseguiu neste domingo mais uma vitória tranquila no Torneio de Miami, nos Estados Unidos, que é disputado em quadras rápidas. Em pouco mais de uma hora, a atual número 2 do mundo derrotou a compatriota Elena Vesnina, cabeça de chave número 29, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em jogo válido pela terceira rodada.

Agora nas oitavas de final, Sharapova terá mais uma pré-classificada pela frente. Será a checa Klara Zakopalova, cabeça 21 e número 22 do ranking mundial da WTA, que teve um pouco mais de trabalho para derrotar a russa Maria Kirilenko, cabeça 14, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/4).

Uma surpresa neste domingo foi a eliminação da alemã Angelique Kerber. A número 6 do mundo perdeu facilmente, com direito a "pneu", no segundo set, para a romena Sorana Cirstea por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/0. Nas oitavas de final, a tenista da Romênia terá pela a sérvia Jelena Jankovic, ex-número 1 do mundo, que ganhou da russa Nadia Petrova também por 2 a 0 - parciais de 7/6 (9/7) e 6/4.

Ainda neste domingo, a francesa Alize Cornet, cabeça de chave número 32 em Miami, derrotou de virada a norte-americana Lauren Davis por 2 sets a 1 - com parciais de 2/6, 6/3 e 6/2.



--------------

Sport erra nas finalizações e leva gol de empate do Ypiranga no final da partida
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:39:00

Máquina de Costura, porém, teve duas chances apenas e conseguiu igualar a partida

--------------

Hamilton 'confunde' boxe em parada e é alvo de brincadeiras - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:36:54


O POVO Online

Hamilton 'confunde' boxe em parada e é alvo de brincadeiras
O POVO Online
Era a sétima volta da corrida deste domingo na Malásia quando Lewis Hamilton entrou nos boxes para fazer sua primeira parada. Num momento em que os mecânicos de várias equipes estavam prontos já que era a hora de colocar pneus para pista seca.
Lewis Hamilton tentou forçar a barra para assinar com Red Bull ...Yahoo
McLaren corneta Hamilton após gafe nos boxesBondenews
Hamilton diz que Rosberg merecia o seu lugar no pódioDiário do Grande ABC
Terra Brasil -Superesportes -InfoDiretas
todos os 34 artigos »


--------------

Balotelli marca duas vezes e Corinthians/AL empata em 2 a 2 com o CSA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:35:00

Equipe da casa segue fora do G4 do hexagonal final

--------------

Gana goleia o Sudão e consegue se recuperar nas Eliminatórias Africanas
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:27:00

Ganeses ocupam a segunda colocação após triunfo por 4 a 0

--------------

Avenida visita o Guarany de Camaquã e vence por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:24:00

Equipe visitante segue 100% na Divisão de Acesso

--------------

Tricordiano e Social empatam sem gols e seguem fora do G2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:20:00

Equipes estão com sete pontos no Grupo B

--------------

Tenório se recupera de lesão e pode reforçar Vasco contra Olaria
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:17:42

Gazeta

O atacante passou por fisioterapia intensiva nos últimos meses, tratando-se diariamente para voltar à forma e se recuperar das dores na panturrilha

O equatoriano Tenório, que não atua desde o início da Taça Guanabara, foi liberado pelo departamento médico do Vasco para jogar contra o Olaria na próxima rodada do Campeonato Carioca. Agora, o retorno do jogador aos gramados está nas mãos do novo treinador do time, Paulo Autuori.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante passou por fisioterapia intensiva nos últimos meses, tratando-se diariamente para voltar à forma e se recuperar das dores na panturrilha que o tiraram de ação. Outro atacante do elenco, o recém-chegado Leonardo, que sofre com inflamações nos tendões de aquiles das duas pernas, continua no departamento médico e ainda é desfalque.

Leia mais: "Optei pela tradição", declara Autuori em sua apresentação no Vasco

O Vasco, que foi derrotado nas duas primeiras partidas da Taça Rio, volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Olaria, em Moça Bonita, a partir das 16 horas (de Brasília). A partida marca a estreia de Paulo Autuori no comando do time de São Januário.



--------------

Inimigo íntimo: Hulk encara colegas de Zenit em duelo com a Rússia - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:17:33


O POVO Online

Inimigo íntimo: Hulk encara colegas de Zenit em duelo com a Rússia
Globo.com
Por muitos meses, o nome de Hulk foi especulado no Chelsea. Mas o negócio não vingou. O atacante da seleção brasileira acabou aceitando mesmo a proposta do Zenit. Agora, em março de 2013, o jogador vai passar por uma situação inusitada. Enfrentar ...
Hulk afirma que fica no Zenit e se diz "nas mãos de Deus"Terra Brasil
Contundido, capitão da Rússia não joga amistoso com o BrasilReuters Brasil
Hulk espera dificuldades contra a RússiaGoal.com
ESPN.Estadao -Mais Futebol -zerozero.pt
todos os 10 artigos »


--------------

Patrocinense vence o Democrata em Sete Lagoas e segue líder
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:16:00

Equipe visitante lidera o Grupo A do Módulo II

--------------

Independente/SP vence o Sertãozinho por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:14:00

Equipe venceu fora de casa

--------------

Crianças fazem a festa no Mineirão no aniversário de 10 anos do Raposão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:08:00

Famílias chegaram mais cedo ao estádio para curtir o Parque do Raposão

--------------

Fora de casa, Catanduvense derrota o Monte Azul
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:08:00

Time de Catanduva venceu por 1 a 0

--------------

Francana e Marília empatam sem gols
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:03:00

Marília, que chegou a ser líder, está caindo na tabela

--------------

Fábio Júnior vê o América mais tranquilo e alerta para dificuldades em Teófilo Otoni
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 17:01:00

Dragão luta para não se complicair ainda mais na zona do rebaixamento do Mineiro

--------------

Votuporanguense vence o Barretos e encosta no G8
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:57:00

Votuporanguense está a um ponto do G8

--------------

Kleber: 'Os dois gols e ter jogado 90 minutos só me motivam a melhorar'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:55:12

Com motivação de sobra para ser o jogador que o Grêmio espera nesta temporada. Assim está o atacante Kleber, após ter marcado os dois gols da vitória do Grêmio diante do Caxias, no último sábado.

--------------

Resultados e classificação do Grupo J das 2ª fase das Eliminatórias Africanas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:52:09

Resultados e classificação doGrupo J das 2ª fase das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundode 2014:.

--------------

Novorizontino vence o Guaçuano por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:51:00

Time segue próximo do G8

--------------

Rio Preto bate a Inter de Limeira e entra no G8
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:45:00

Alviverde ainda sonha com a classificação

--------------

Castroneves terá Roger Penske como seu novo estrategista na Indy
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:44:00

O brasileiro Helio Castroneves terá duas mudanças importantes no corpo técnico para a nova temporada da Fórmula Indy, que começa neste domingo, em São Petersburgo. A principal delas é a estreia de Roger Penske como estrategista do piloto.  

--------------

Para Chelsea, Felipão foi 'previsível' e 'decepcionante' - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:43:16


Jornal da Manhã

Para Chelsea, Felipão foi 'previsível' e 'decepcionante'
ESPN.Estadao
Luiz Felipe Scolari voltou hoje a Stamford Bridge, casa do milionário Chelsea, clube que comandou por oito meses entre meados de 2008 e o início de 2009. Leia mais. 'Desafeto' de Hulk desfalca a Rússia contra o Brasil · Presidente do Barcelona eleva ...
De volta à Inglaterra, Felipão diz não ter ressentimento do ChelseaTerra Brasil
Um sonho interrompido: a passagem de Felipão pela InglaterraGoal.com
Scolari muda a seleção para jogo contra a RússiaJornal da Manhã

todos os 6 artigos »


--------------

Massa comemora pontos na Malásia, mas admite insatisfação pelo quinto lugar
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:40:42

iG São Paulo

Brasileiro cita dificuldades em pista molhada com pontos secos e classifica estratégia da Ferrari de antecipar a primeira parada como arriscada

O segundo lugar representava a melhor posição de Felipe Massa no grid de largada em três anos, mas o GP da Malásia não terminou da maneira que o brasileiro desejava. Depois de cruzar a linha de chegada com a sua Ferrari em quinto, Massa comemorou os pontos conquistados para a classificação do campeonato, mas admitiu que esperava ter ido melhor.

O que você achou do desempenho de Massa na Malásia? Comente

"Não posso dizer que estou satisfeito com o resultado, mas dadas as dificuldades que tive no início da corrida, estou feliz de ter somado bons pontos", afirmou o piloto da Ferrari.

Veja também: Chefão da Fórmula 1 critica São Paulo e projeta circuito no Rio de Janeiro

Massa elencou as dificuldades que encontrou na pista e apontou a estratégia de antecipar sua primeira parada como uma manobra arriscada da equipe. "A corrida foi realmente complicada, porque começar com um novo jogo de pneus intermediários em uma pista que estava muito molhada em alguns pontos e completamente seca em outros me impediu de ter um bom ritmo, e eu perdi terreno para alguns pilotos na primeira volta", justificou.

Leia ainda: Chefe da Ferrari assume culpa por saída precoce de Alonso na Malásia

Sebastian Vettel (centro) venceu o GP da  Malásia. Mark Webber (esq.) e Lewis Hamilton  (dir.) completaram o pódio

Sebastian Vettel (centro) venceu o GP da Malásia. Mark Webber (esq.) e Lewis Hamilton (dir.) completaram o pódio

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Vettel e Hamilton comemoram resultado do GP  da Malásia no pódio

Vettel e Hamilton comemoram resultado do GP da Malásia no pódio

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Mark Webber celebra segundo lugar conquistado  na Malásia

Mark Webber celebra segundo lugar conquistado na Malásia

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Red Bull de Sebastian Vettel cruza a linha de  chegada na Malásia

Red Bull de Sebastian Vettel cruza a linha de chegada na Malásia

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Red Bull comemora dobradinha dos pilotos da  escuderia na Malásia

Red Bull comemora dobradinha dos pilotos da escuderia na Malásia

Foto: Paul Gilham/Getty Images

Sebastian Vettel comemora vitória no GP da  Malásia

Sebastian Vettel comemora vitória no GP da Malásia

Foto: Clive Mason/Getty Images

Vettel pilota sua Red Bull durante o GP da  Malásia

Vettel pilota sua Red Bull durante o GP da Malásia

Foto: Clive Mason/Getty Images

Vettel lidera prova na Malásia seguido pelo  companheiro de Red Bull, Mark Webber

Vettel lidera prova na Malásia seguido pelo companheiro de Red Bull, Mark Webber

Foto: Paul Gilham/Getty Images

Lewis Hamilton conduz sua Mercedes no  circuito de Sepang

Lewis Hamilton conduz sua Mercedes no circuito de Sepang

Foto: Clive Mason/Getty Images

Nico Rosberg acelera sua Mercedes em Sepang

Nico Rosberg acelera sua Mercedes em Sepang

Foto: Clive Mason/Getty Images

Carro de Felipe Massa passa em frente os  companheiros da Ferrari em Sepang

Carro de Felipe Massa passa em frente os companheiros da Ferrari em Sepang

Foto: Paul Gilham/Getty Images

Jenson Button acelera sua McLaren no GP da  Malásia

Jenson Button acelera sua McLaren no GP da Malásia

Foto: Clive Mason/Getty Images

Com a asa dianteira danificada da sua  Ferrari, Fernando Alonso abandonou logo na segunda  volta

Com a asa dianteira danificada da sua Ferrari, Fernando Alonso abandonou logo na segunda volta

Foto: Clive Mason/Getty Images

Alonso não esconde a frustração após abandono  precoce na Malásia

Alonso não esconde a frustração após abandono precoce na Malásia

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Sebastian Vettel mantém a liderança após  largada em pista molhada na Malásia

Sebastian Vettel mantém a liderança após largada em pista molhada na Malásia

Foto: Paul Gilham/Getty Images

Sebastian Vettel para nos boxes da Red Bull  durante GP da Malásia

Sebastian Vettel para nos boxes da Red Bull durante GP da Malásia

Foto: Paul Gilham/Getty Images

Ferrari trabalha durante passagem de Felipe  Massa pelos boxes

Ferrari trabalha durante passagem de Felipe Massa pelos boxes

Foto: Paul Gilham/Getty Images

Antes da corrida, Ferrari homenageou Alonso,  que completou 200 provas na Fórmula 1

Antes da corrida, Ferrari homenageou Alonso, que completou 200 provas na Fórmula 1

Foto: Paul Gilham/Getty Images

E mais: Webber reclama de ultrapassagem de Vettel, que se desculpa com companheiro

Diante do problema, a Ferrari optou por antecipar a primeira parada de Massa. O objetivo com isso era fazer o piloto explorar mais os pontos de pista seca. Por outro lado, ainda havia muitos pontos molhados no circuito. A estratégia foi classificada pelo brasileiro como arriscada.

Veja ainda: Hamilton se confunde e para nos boxes da McLaren durante o GP da Malásia

Na medida em que a pista secava, o desempenho do brasileiro foi melhorando. Contudo, não houve tempo para se recuperar e terminara prova melhor colocado. "Com a pista seca, o carro melhorou, a degradação dos pneus não estava excessiva, e eu pude manter um bom ritmo. Mas, em um determinado momento, qualquer esperança de terminar no pódio havia desaparecido".

Com o resultado no GP da Malásia, Massa soma 22 pontos e ocupa o quinto lugar no campeonato. O líder é o atual tricampeão mundial Sebastian Vettel, da Red Bull, que chegou aos 40 pontos com a vitíoria neste domingo.



--------------

Pela Série A2, Santacruzense e Portuguesa apenas empatam
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:39:00

Lusa perdeu a chance de se aproximar o Audax São Paulo

--------------

Contra a Rússia, Felipão promove mudanças na seleção em busca ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:34:42


Fox Sports

Contra a Rússia, Felipão promove mudanças na seleção em busca ...
Terra Brasil
A seleção brasileira entrará em campo nesta segunda-feira, no estádio Stamford Bridge, para enfrentar a seleção russa, em mais um capítulo da busca de Luiz Felipe Scolari para encontrar a melhor formação para sua equipe, em seu terceiro amistoso como ...
Brasil x Rússia: Seleções duelam nessa segunda-feira, em LondresFutebolinterior
Seleção treina em Londres e Kaká deve ser titular contra a RússiaiG Esporte
Felipão testa Kaká entre os titulares em treino da SeleçãoDiário do Grande ABC
SRZD -Goal.com -Ansalatina.com.br
todos os 45 artigos »


--------------

São José/SP e Ferroviária apenas empatam em 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:33:00

Equipes não fizeram um bom jogo

--------------

Quênia domina o Mundial de Cross Country na Polônia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:26:00

Os atletas quenianos foram destaque no 40ª Campeonato Mundial de Cross Crountry, realizado neste domingo, em Bydgoszcz, na Polônia. O país africano foi vencedor de três categorias do circuito, com Japhet Korir, campeão adulto masculino, Emily Chebet, na categoria adulto feminina, e Faith Kipyegon, na juvenil feminina.  

--------------

Hinchcliffe vence 1ª etapa da Indy; Helinho é segundo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:25:06

O canadense James Hinchcliffe, de 26 anos, conquistou neste domingo a sua primeira vitória na Formula Indy. O piloto que está na sua terceira temporada na categoria venceu a prova inaugural da temporada 2013, no circuito de rua de São Petersburgo, na Flórida (Estados Unidos).

Os brasileiros foram bem depois de bastante troca de posições nas últimas voltas. Helio Castroneves, que largou em quinto, foi quem por mais tempo liderou a prova. O piloto da Penske terminou na segunda posição, a pouco mais de um segundo de Hinchcliffe.

Simona de Silvestro, substituta de Rubens Barrichello na KV, fez boa prova, mantendo a terceira posição em que largou. Mas, sofrendo com falta de combustível, perdeu três lugares nas últimas voltas. Melhor para Tony Kanaan, que terminou em quarto. Marco Andretti foi o terceiro e Scott Dixon o quinto. Entre este e o 11.º, uma diferença de apenas dois segundos.

Após largar na ponta pelo quarto ano seguido em São Petersburgo, Will Power teve problemas e terminou apenas no 16.º lugar, com três voltas de atraso. O carro de Bia Figueiredo deixou a brasileira na mão e quebrou exatamente na metade da prova. Assim, ela terminou em 22.º.

Confira a classificação final de etapa de São Petersburgo:

1.º - James Hinchcliffe (CAN)

2.º - Helio Castroneves (BRA)

3.º - Marco Andretti (EUA)

4.º - Tony Kanaan (BRA)

5.º - Scott Dixon (NZL)

6.º - Simona de Silvestro (SUI)

7.º - EJ Viso (VEN)

8.º - Takuma Sato (JAP)

9.º - Justin Wilson (ING)

10.º - Alex Tagliani (CAN)

11.º - Sebastien Bourdais (FRA)

12.º - Charlie Kimball (EUA)

13.º - Graham Rahal (EUA)

14.º - Ed Carpenter (EUA)

15.º - James Jakes (EUA)

16.º - Will Power (AUS)

17.º - Oriol Servia (ESP)

18.º - Ryan Hunter-Reay (EUA)

19.º - JR Hildebrand (EUA)

20.º - Sebastian Saavedra (COL)

21.º - Tristan Vautier (FRA)

22.º - Bia Figueiredo (BRA)

23.º - Josef Newgarden (EUA)

24.º - Simon Pagenaud (FRA)

25.º - Dario Franchitti (ESC)



--------------

Resultados e classificação do Grupo D das 2ª fase das Eliminatórias Africanas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:23:52

Resultados e classificação doGrupo H das 2ª fase das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundode 2014:.

--------------

Resultados e classificação do Grupo B das 2ª fase das Eliminatórias Africanas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:23:42

Resultados e classificação doGrupo B das 2ª fase das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundode 2014:.

--------------

Felipão se diz contente com seleção, que melhora 'pouco a pouco'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:23:37

O técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, disse neste domingo, na véspera do amistoso contra a Rússia, em Londres, que está satisfeito com a evolução do Brasil, que melhora 'pouco a pouco' dentro da preparação para a Copa das Confederações, em junho.

--------------

De volta à Inglaterra, Felipão diz não ter ressentimento do Chelsea - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:18:24


Diário de S.Paulo

De volta à Inglaterra, Felipão diz não ter ressentimento do Chelsea
Reuters Brasil
LONDRES, 24 Mar (Reuters) - A única lembrança ruim que o técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, tem de seus tempos no Chelsea é o frio, disse neste domingo quando voltou ao gélido estádio Stamford Bridge pela primeira vez desde ...
Felipão: "Fui feliz no Chelsea"Goal.com
Para Chelsea, Felipão foi 'previsível' e 'decepcionante'ESPN.Estadao
Scolari: «Passagem pelo Chelsea não foi assim tão má»Record
Mais Futebol -Terra Brasil -zerozero.pt
todos os 9 artigos »


--------------

Marcelo Veiga analisa vitória sobre o Linense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:18:00

Time de Ribeirão goleou por 3 a 0

--------------

Canadense supera Castroneves e vence a primeira na F Indy
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:16:10

O canadense James Hinchcliffe conquistou neste domingo a viteoacute;ria na primeira etapa da temporada 2013 da Feoacute;rmula Indy, em St. Petersburg (Fleoacute;rida). Em prova marcada por paralisaeccedil;eotilde;es, o piloto da Andretti aproveitou uma das relargadas para tomar o primeiro lugar de Helio Castroneves e assegurou a posieccedil;eatilde;o ao fim das 110 voltas.

--------------

De volta à Inglaterra, Felipão diz não ter ressentimento do Chelsea
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:14:42

A única lembrança ruim que o técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, tem de seus tempos no Chelsea é o frio, disse neste domingo quando voltou ao gélido estádio Stamford Bridge pela primeira vez desde que foi demitido sem cerimônias em 2009.

--------------

Gana goleia Sudão e segue na briga por vaga na Copa do Mundo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:14:10

A seleção de Gana atropelou o Sudão, neste domingo, por 4 a 0 e segue na disputa por uma das vagas africanas para a Copa do Mundo de 2014. A equipe está em segundo lugar do Grupo D, com seis pontos, um atrás da líder Zâmbia. Os gols da vitória foram marcados no primeiro tempo por Gyan, aos 19, e por Wakaso, aos 38.

--------------

Já classificada para a próxima fase da A2, Lusa empata com o Santacruzense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:14:01

Poupando alguns de seus titulares, a Portuguesa empatou na manhã deste domingo com o Santacruzense por 1 a 1, fora de casa. Apesar do empate, a Lusa já está classificada, assim como o Audax, para a segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

--------------

Givanildo, sobre lesões no Sergipe: 'É complicado'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:14:00

'O jogador dorme bem e acorda doente', diz o treinador

--------------

Irregular, Wizards perde pela 44ª vez na tamporada 2012/2013 da NBA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:13:58

Depois de uma grande vitória contra o tradicional Los Angeles Lakers, o Washington Wizards mostrou a irregularidade apresentada durante toda a temporada 2012/2013. A equipe até lutou bravamente, mas as vantagens obtidas pelo Golden State Warriors no primeiro e último quarto sacramentaram o triunfo do time californiano por 101 a 92, na Oracle Arena, em Oakland.

--------------

Contra a Rússia, Felipão promove mudanças na seleção em busca da 1ª vitória
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:13:55

A seleção brasileira entrará em campo nesta segunda feira, no estádio Stamford Bridge, para enfrentar a seleção russa, em mais um capítulo da busca de Luiz Felipe Scolari para encontrar a melhor formação para sua equipe, em seu terceiro amistoso como técnico, em sua segunda passagem pela equipe nacional.

--------------

Seedorf reprova vídeo divulgado pelo Botafogo em que aparece ... - O Dia Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:13:48


A Bola

Seedorf reprova vídeo divulgado pelo Botafogo em que aparece ...
O Dia Online
Rio - O vídeo publicado pelo Botafogo com bastidores da conquista da Taça Guanabara não agradou a Seedorf. O craque holandês aparece cantando "One Love", música de Bob Marley. Para o ídolo do Fogão, os momentos que acontecem no vestiário são ...
Seedorf critica vídeo em que aparece cantando: 'Não sou nenhum ...ExpressoMT
Seedorf reprova divulgação de vídeo em que canta Bob Marley ...ESPN.Estadao
Seedorf critica Bota por divulgação de vídeos no vestiário: 'Não sou ...Terra Brasil
O POVO Online -Yahoo -Yahoo! Esportes
todos os 14 artigos »


--------------

Líder das Eliminatórias, seleção argentina promove churrasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:13:13

Antes de provarem a altitude boliviana, os jogadores da Argentina experimentaram o tradicional "asado criollo" (churrasco), em Ezieza, no centro de treinamentos da seleção nacional.

--------------

Morre Carlos Augusto Borba, um dos fundadores do Criciúma
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:13:00

O domingo foi um dia de luto para o Criciúma. Um dos últimos fundadores do clube ainda vivos, Carlos Augusto Borba morreu durante a madrugada.

--------------

Bittencourt ainda acredita na classificação do São José
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:10:00

'Basta vencer o Audax', diz o treinador

--------------

Além de Ronaldinho, atacante Jô também é poupado da partida contra o Nacional
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:06:00

Jogador nem sequer viajou a Patos de Minas e Alecsandro deve ser o seu substituto no time titular. Cuca não revelou qual será o terceiro atleta poupado neste domingo

--------------

Americana vence Maranhão e faz final da LBF com o Sport Recife
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:04:00

O Americana venceu seu segundo jogo da série contra o maranhão, pelo placar de 76 a 59, e garantiu a presença na final da Liga de Basquete Feminina, neste domingo. Será a décima final consecutiva do time de Americana, que se se sagrou campeão nos últimos nove torneios disputados.  

--------------

Presença do Atlético transformou cidade de Patos de Minas neste domingo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:03:00

Desde a chegada do time ao aeroporto local, torcedores fizeram muita festa

--------------

Na estreia de Jorginho; Flamengo empata, sai vaiado e técnico ... - Portal A Crítica
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 16:02:12


Rádio Itaperuna Gospel FM

Na estreia de Jorginho; Flamengo empata, sai vaiado e técnico ...
Portal A Crítica
?Estamos com um grupo relativamente jovem e não á fácil jogar essa responsabilidade em cima desses meninos. Vamos precisar de reforços, é uma realidade?, afirmou Jorginho no final da partida. Manaus (AM), 24 de Março de 2013. ACRITICA.COM ...
Jorginho analisa empate do Flamengo com o BoavistaFutNet
Jorginho analisa estreia no Fla e pede reforçosBahia Noticias - Samuel Celestino
Mais uma dura transição para Jorginho no FlamengoESPN.Estadao
SRZD -Portal Nacional de Seguros -Diário do Grande ABC
todos os 89 artigos »


--------------

Clamor do Palmeiras por ações conjuntas contra as organizadas encontra resistência nos rivais paulistas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:55:00



--------------

Lewis Hamilton tentou forçar a barra para assinar com Red Bull ... - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:53:58


Yahoo

Lewis Hamilton tentou forçar a barra para assinar com Red Bull ...
Yahoo
Antes de assinar com a Mercedes, Lewis Hamilton procurou a Red Bull e tentou forçar um acordo com a atual tricampeão mundial da Fórmula 1. A revelação foi feita neste domingo pelo principal dirigente da categoria, Bernie Ecclestone, em entrevista ao ...
McLaren corneta Hamilton após gafe nos boxesBondenews
Mercedes mantém posições e Hamilton agradece trabalho da equipeTerra Brasil
Hamilton diz que Rosberg merecia o seu lugar no pódioDiário do Grande ABC
InfoDiretas -Superesportes -iG Esporte
todos os 34 artigos »


--------------

Audax vence o Grêmio Osasco e se consolida na liderança da Série A2
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:49:11

Na manhã deste domingo, o Audax confirmou o favoritismo e venceu o Grêmio Osasco por 4 a 2, na casa do adversário. A vitória consolidou a equipe, que já está na classificada para a próxima fase, na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista, com 42 pontos cinco pontos a mais que a Portuguesa, segunda colocada.

--------------

Batatais vence e afunda o Palmeiras B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:49:00

Jogo terminou 2 a 1

--------------

Brasil tenta convocações de 'estrangeiros' para jogos contra Bolívia e Chile
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:46:15

Em processo de observação de jogadores para a Copa das Confederações, o Brasil tenta a liberação de ao menos dois jogadores que atuam no exterior para os jogos contra Bolívia e Chile, nos dias 6 e 24 de abril, respectivamente. Para esses jogos, inicialmente, apenas atletas que atuam no país pode ser convocados.

--------------

América RJ goleia o Barra Mansa e assume a vice liderança do grupo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:46:11

Em partida válida pela sexta rodada da Série B do Carioca, o América RJ ganhou do Barra Mansa, por 4 a 0, no último sábado.

--------------

Americana vence o Maranhão e vai à decisão do LBF contra o Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:45:56

A equipe de Americana classificou se na manheatilde; deste domingo para a final da Liga de Basquete Feminino (LBF). A viteoacute;ria por 76 a 59 sobre o Maranheatilde;o fechou a seeacute;rie em melhor de treecirc;s por 2 a 0.

--------------

Del Piero diz ter recebido oferta do Fla, mas opta por Austrália
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:40:42

O atacante Alessandro Del Piero, 38 anos, confirmou na manheatilde; deste domingo que chegou a receber uma oferta do Flamengo. O veterano jogador ressaltou a felicidade pelo interesse nele, mas conta que preferiu ficar no Sydney FC por conta do compromisso jeaacute; assumido.

--------------

Empate do Criciúma diante do Chapecoense não agrada Vadão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:31:12

Oswaldo Alvarez, mais conhecido como Vadão, técnico do Criciúma, não gostou do resultado da equipe diante da Chapecoense. A partida que aconteceu na tarde do último sábado, no Estádio Heriberto Hülse, terminou sem gols. Se vencesse, o Tigre ganharia ficaria mais vivo no Catarinense, mas com o empate as chances da classificação para a próxima fase do estadual diminuíram.

--------------

Bernie Ecclestone admite interesse em realizar prova no Rio de Janeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:16:38

O contrato entre a cidade de São Paulo e a Fórmula 1 acaba em 2014, e se depender da vontade de Bernie Ecclestone, não será renovado. O "chefão" da Fórmula 1 admitiu o interesse em realizar o Grande Prêmio do Brasil no Rio de Janeiro, a partir de 2016. Atualmente a cidade não possuí nenhum autódromo, uma vez que o circuito de Jacarepaguá foi demolido para a construção do Parque Olímpico.

--------------

Índio está confiante na classificação do América RN no Estadual
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:16:12

Em busca da classificação para as finais do Estadual, o América RN, enfrenta na tarde deste domingo o Alecrim RN, no estádio Ninho do Periquito, às 17h, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

--------------

PM trata clássico entre Palmeiras e Santos como jogo de torcida única
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:13:15

O pequeno público no Pacaembu neste domingo para o duelo entre Palmeiras e Santos não surpreendeu a Polícia Militar. Para esse jogo, a PM não adotou esquema de clássico, mas de jogo "comum", com torcida única.

--------------

Presidente do Barça compara Neymar a Romário, Maradona e Messi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:08:46

Embora não confirme a existência de negociações por Neymar, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, não disfarça seu encantamento pelo jogador do Santos, em entrevista ao jornal catalão "Mundo Deportivo".

--------------

Contundido, capitão da Rússia não joga amistoso com o Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:07:11

O capitão da seleção da Rússia, Igor Denisov, não atuará no amistoso de segunda feira com o Brasil por causa de uma lesão, informou o técnico Fabio Capello.

--------------

Felipão diz ter pena de jogadores com frio londrino: "doem os pés"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 15:03:02

Depois de comandar o treino sob uma temperatura preoacute;xima de 0edeg;C no Stamford Bridge, o teeacute;cnico Luiz Felipe Scolari disse que tem pena dos jogadores da Seleeccedil;eatilde;o que veatilde;o atuar na partida contra a Reuacute;ssia, nesta segunda feira, eagrave;s 16h30 (de Braseiacute;lia). A partida deve ser disputada com um frio parecido ou ateeacute; pior, jeaacute; que o jogo sereaacute; no comeeccedil;o da noite londrina (19h30 local) e existe a possibilidade de nevar.

--------------

Técnico são-paulino destaca evolução do time e onda menos crítica - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 10:37:53


Gazeta Esportiva

Técnico são-paulino destaca evolução do time e onda menos crítica
Gazeta Esportiva
Terceiro seguido do São Paulo no Campeonato Paulista, o triunfo de sábado sobre o Bragantino foi comemorado pelo técnico Ney Franco. Não apenas pelo resultado em si, mas pelos benefícios que a série invicta trouxe a ele e ao elenco nos últimos dias ...
Após turbulência, Ney Franco se anima com 'onda de vitórias' no SPSPNet
Ney estranha motivo de tristeza de L. Fabiano: "quem souber me ...Terra Brasil

todos os 4 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário