Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2013

Notícias até 24-03-2013 às 05:44:57

Massa perde posições na largada e Alonso abandona prova
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 05:13:00

Em sua primeira aparição na fila de abertura do grid de largada desde 2010, o brasileiro Felipe Massa (Ferrari) não largou bem e rapidamente caiu para a sexta colocação do Grande Prêmio da Malásia, enquanto o alemão Sebastian Vettel (Red Bull) manteve a liderança. Já o espanhol Fernando Alonso (Ferrari) tocou no carro do tricampeão mundial e deixou a prova.

--------------

Ney Franco pede ajuda a "quem souber" que problema tem Luis Fabiano
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/03/2013 às 05:00:19

Luis Fabiano surpreendeu no sábado ao insinuar estar passando por problemas internos no São Paulo. Depois da vitória sobre o Bragantino, o atacante falou que há ?coisas? o ?minando? no clube. Coisas que Ney Franco disse desconhecer. Dizendo-se surpreso com o assunto, o treinador prometeu apurar o que se passa com o jogador.

--------------

Coritiba tenta se manter vivo no returno e afundar o Paraná
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/03/2013 às 05:00:08

Gazeta

O Coritiba precisa vencer para tirar definitivamente o adversário da briga pelo título do returno e para seguir vivo na perseguição ao líder Londrina

O Coritiba terá uma missão importante no final de semana, no clássico diante do Paraná Clube, domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Alviverde precisa vencer para tirar definitivamente o adversário da briga pelo título do returno e somar os três pontos para seguir vivo na perseguição ao líder Londrina, que inicia a quinta rodada com quatro pontos devantagem.

O técnico Marquinhos Santos contará com dois retornos importantes para escalar o Coxa. Os meias Alex, recuperado de um virose, e Robinho, que retorna de suspensão, vivem uma grande fase, com total entrosamento, e se tornaram peças fundamentais para o meio-campo. No ataque, Arthur briga por uma vaga com Júlio Cesar, titular nas últimas partidas desde a lesão de Deivid, mas sem conseguir balançar as redes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Motivando a equipe na busca pelo tetracampeonato antecipado, o comandante coxa-branca garantiu que o time entrará em campo com espírito de decisão. ?Claro que temos chances e estamos vivos, até porque os adversários que estão em cima ainda vão se enfrentar, encostamos nas primeiras colocações. Vamos em busca do segundo turno. O time vem jogando bem ofensivamente e cada jogo é uma decisão?, avaliou.

O Tricolor da Vila praticamente deixou a luta pelo título após a derrota para o Londrina e só sobreviverá em caso de vitória contra o rival e adversário direto. Porém, o técnico Toninho Cecílio, além de precisar motivar a equipe que não vence a três partidas, ainda terá desfalques importantes. O zagueiro Anderson, o volante Zé Luís e o atacante Luisinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Alex Bruno, que atuou pelo meio diante do Tubarão, e Borges são os mais cotados para entrar.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 24 de março de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer

CORITIBA: Vanderlei; Chico, Pereira e Leandro Almeida; Gil, Willian, Robinho, Alex e Eltinho; Rafinha e Julio César (Arthur)
Técnico: Marquinhos Santos

PARANÁ CLUBE: Luís Carlos; Angelo, Alex Alves, Alex Bruno e Gilton; Borges, Ricardo Conceição, Neverton (Dudu) e Lúcio Flávio; Carlinhos (JJ Morales) e Reinaldo
Técnico: Toninho Cecílio.



--------------

Embalado por boa fase, Botafogo encara Madureira em Moça Bonita
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/03/2013 às 05:00:08

iG São Paulo

Time comandado por Oswaldo de Oliveira vem de título na Taça Guanabara e vitória tranquila na estreia da Taça Rio

Em boa fase após a conquista do título da Taça Guanabara e a estreia tranquila na Taça Rio, o Botafogo entra em campo, neste domingo, para manter a liderança do grupo A no segundo turno. O adversário da vez é o Madureira, em Moça Bonita. Os alvinegros vão tentar manter os 100% de aproveitamento e já ficar em situação privilegiada para garantir a classificação para as semifinais.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para esta partida, o técnico Oswaldo de Oliveira não vai poder contar com Lodeiro, que está servindo a seleção uruguaia na disputa das Eliminatórias. No entanto, a boa notícia fica para a volta do zagueiro Bolívar, poupado na primeira rodada. Para o lugar do meia, o comandante adiantou que Vitinho vai começar entre os titulares.

"Lodeiro tem jogado muito bem, mas o Vitinho quando entra é muito bem também. Espero que consiga manter o nível de atuação. Estou doido para ter essa dor de cabeça boa", disse.

O treinador exaltou também a atual fase do setor defensivo, que não leva gol há três jogos. Para Oswaldo de Oliveira, o comprometimento de todos os jogadores na marcação tem sido o diferencial do Botafogo.

 "Os defensores têm tido atuações muito boas, se complementado, ajudado muito. Mas a participação do pessoal da frente também é importante. Lodeiro, Vitinho, Seedorf e Rafael Marques têm colaborado bastante, o Fellype Gabriel já está acostumado. Se não fizer bloqueio que filtre a iniciativa do adversário, você fica muito vulnerável, não há defesa que aguente. Sempre falo na unidade, no time todo", declarou.

Já pelo lado do Madureira, o técnico Alexandre Gama vai buscar se recuperar da derrota na estreia da Taça Rio para o Olaria. Um novo revés vai deixar a equipe muito longe da disputa por uma vaga nas semifinais. A tendência é que o treinador repita a escalação da primeira rodada. O Tricolor Suburbano não perdeu para grandes até agora no Campeonato Carioca, pois empatou com Flamengo e Fluminense na Taça Guanabara.

FICHA TÉCNICA - MADUREIRA X BOTAFOGO
Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de março de 2013, domingo
Hora:16 horas (de Brasília)
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Luiz Cláudio Regazone (RJ)

MADUREIRA: Márcio; Diego Renan, Leozão, Fernando e Lucas; Gilson, Ramon, Renan e Rodrigo; Jairo e Derlei
Técnico: Alexandre Gama

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira

*Com Gazeta



--------------

Em boa fase, Internacional duela com Santa Cruz-RS fora de casa
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/03/2013 às 05:00:08

Gazeta

Para o jogo deste domingo, o técnico Dunga deve manter a escalação que derrotou o São Luiz na última quinta-feira

Com cinco vitórias consecutivas, o título do primeiro turno e vaga garantida na final, o Internacional tem sobrado no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, o Colorado tem uma grande chance de vencer pela sexta vez seguida e encaminhar sua vaga aos mata-matas da Taça Farroupilha: o adversário será o Santa Cruz, um dos piores times do estadual até agora, fora de casa.

Para o jogo deste domingo, o técnico Dunga deve manter a escalação que derrotou o São Luiz na última quinta-feira. Kleber e Índio, que ainda não estrearam em 2013, seguem de fora. Ygor, com uma tendinite no joelho, só deve retornar na rodada do meio de semana. Na frente, Forlán, que disputa as Eliminatórias com a seleção uruguaia, segue de fora.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os substitutos devem ser os mesmos da rodada passada. Aírton, que fez sua estreia nos 2 a 1 sobre o São Luiz, deve permanecer à frente da zaga. No ataque, Caio teve boa atuação na composição com Leandro Damião, e também prossegue como titular, mesmo que o argentino Dátolo já esteja recuperado de uma lesão sofrida em fevereiro.

Apesar da vitória sobre a equipe de Ijuí, Dunga viu defeitos na atuação colorada. O triunfo veio no fim, com um gol de falta de D?Alessandro aos 41 da etapa complementar: "a gente tentou fazer a ligação direta e aceleramos o jogo mais do que o necessário no segundo tempo. Isso atrapalhou um pouco. O D?Alessandro tem experiência, viu que o goleiro ia ficar no canto e conseguiu o fazer na base da qualidade", analisou o técnico.

Leia mais: Preterido por Dunga no Internacional, Elton é emprestado ao Criciúma

Outro objetivo do Inter é manter a liderança na classificação geral do campeonato, o que lhe dará a vantagem de disputar uma possível final de Gauchão com jogo de volta em casa. Atualmente, o Colorado tem 21 pontos, ao lado do Lajeadense, contra 20 do São Luiz e 18 do Grêmio.

O Santa Cruz, por sua vez, tem uma briga bem mais inglória. Com apenas 7 pontos no somatório dos dois turnos, a equipe corre risco de voltar à Segundona após participar dos últimos 30 estaduais de forma consecutiva. Somente o Canoas, com 6, está atrás - três equipes serão rebaixadas. O começo da equipe na Taça Farroupilha não poderia ter sido pior: duas derrotas por 2 a 0, para o Veranópolis, em casa, e o Juventude, fora.

Taça Farroupilha - 3ª rodada

Jogos de domingo
Grupo A
16h - Passo Fundo x Cerâmica

Grupo B
16h - Canoas x Esportivo
16h - Santa Cruz x Internacional
18h - Veranópolis x São Luiz
18h30 - Juventude x São José

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ-RS X INTERNACIONAL

Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul (RS)
Data: 24 de março de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa) e Rafael da Silva Alves

SANTA CRUZ: Vizzotto; Teda, Héverton, Marcelinho e Baroni; Diego Souza, João Neto, Cleiton e Léo Maringá; Maurinho e Lucas Silva
Técnico: Tonho

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Josimar, Fred e D?Alessandro; Caio e Leandro Damião.
Técnico: Dunga



--------------

Atlético-MG visita Nacional para conquistar décima vitória seguida
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/03/2013 às 05:00:08

iG São Paulo

Sem Ronaldinho, time comandado por Cuca busca ampliar série de resultados positivos e alcançar a liderança do Campeonato Mineiro

Vice-líder do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG vai visitar o Nacional neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas. Dono de uma sequência de nove triunfos consecutivos na temporada, o time comandado por Cuca não quer saber de outro resultado que não seja vitória. 

Atuando também na Libertadores, o time tem mesclado o time na hora de atuar no Estadual, mas a base tem sido mantida, o que garante formações competitivas para somar os pontos necessários para garantir vaga nas semifinais do Mineiro. Prova disso, é que o fato de o ataque ser o mais positivo da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com os dois gols marcados na vitória ante o América-TO, o Atlético-MG chegou a 16 no Etadual. Se somar com os tentos marcados na Libertadores, a soma sobe para 27 gols na temporada, que estão bem distribuídos entre atacantes, meio-campistas e defensores.

Diego Tardelli, Jô e o capitão Réver são os principais goleadores da equipe em 2013, com cinco gols cada, seguidos por Bernard, com quatro, e Ronaldinho, que marcou duas vezes. Os números positivos motivam Richarlyson, que elogia o elenco e aprova a ideia do técnico Cuca de mesclar jogadores no Mineiro.

"Um grupo como o do Atlético-MG, que além de grande é qualificado, tem que haver esse rodízio. Porque quem não tem oportunidade vai abaixando a guarda. É uma aposta acertadíssima do Cuca. Ele está muito feliz e acaba deixando todo mundo feliz. Todo mundo vai ficando pronto. Muitas vezes os titulares não vão conseguir fazer uma grande partida. E os que saem do banco estão dando conta do recado", comentou.

No Nacional, a equipe ocupa o sétimo lugar, com oito pontos, e ainda briga para entrar no G4, grupo de equipes que garante vaga nas semifinais. Para continuar sonhado, o Búfalo precisa de um bom resultado contra o Atlético-MG, para isso, o técnico Alexandre Grasseli poderá contar com três reforços importantes.

O atacante Marcinho, que ficou de fora da partida contra o Tupi, por conta de dores na coxa, retorna ao time. Além dele, Grasseli poderá contar com o zagueiro Wellington que foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na panturrilha e o goleiro Rafael Córdova recém contratado pelo clube.

O novo arqueiro do Búfalo se diz satisfeito por receber o convite do Nacional, e quer estrear com vitória para ajudar equipe a chegar a Série D do Brasileiro. "Já tive a oportunidade de jogar o Campeonato Mineiro, é uma competição que tem uma vitrine muito boa, mas chego no Nacional para ajudar a equipe conquistar uma vaga para série D do Brasileiro" declarou.

FICHA TÉCNICA - NACIONAL X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas (MG)
Data: 24 de março de 2013 (domingo) 
Horário: 18h30 (horário de Brasília) 
Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF)

NACIONAL: Rodrigo Posso; Luisinho, Claudão, Luizão e Wanderson; Mancuso, Jailton, Thiago Santos e Kanu; Caleb e Vanderlei
Técnico: Alexandre Grasseli

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Luan e Bernard; Tardelli e Jô
Técnico: Cuca

*Com Gazeta



--------------

Corinthians encara o Guarani para mostrar qualidade alardeada e dar salto
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/03/2013 às 05:00:08

Gazeta

Apenas sétimo colocado no início da rodada, o Corinthians espera se aproximar da meta de estar entre os quatro primeiros estabelecida pelo treinador

O técnico Tite e os jogadores do Corinthians não se cansam de elogiar a qualidade do próprio elenco, capaz de tornar reservas atletas como o consagrado Emerson. Apesar da alardeada capacidade, no entanto, o Corinthians não lidera seu grupo na Copa Libertadores e faz campanha mediana no Campeonato Paulista.

Para dar uma nova demonstração dessa qualidade - exibida em alguns momentos da atual temporada - e saltar na classificação do Estadual, o Corinthians encara o Guarani, em Campinas, a partir das 16h deste domingo. Apenas sétimo colocado no início da rodada, a equipe espera se aproximar da meta de estar entre os quatro primeiros estabelecida pelo treinador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No Brinco de Ouro da Princesa, o gaúcho não poderá contar com Fábio Santos, suspenso. Paulinho continua machucado, assim como o reserva Douglas. Pato, em trabalho especial de preparação, não voltará. Por isso, a força do elenco será colocada à prova mais uma vez.É verdade que a campanha do Guarani, que somou apenas nove pontos em 13 rodadas e está na zona de rebaixamento, não assusta. Mas também não assustava o XV de Piracicaba, outro em luta contra a degola, que arrancou um empate do campeão mundial na última quarta.

O Guarani vem de derrota em casa para o Paulista e busca a recuperação diante de um adversário que não derrota desde 2001. Completamente diferente em relação à formação vice-campeã estadual do ano passado, a equipe campineira tem seis rodadas para fugir do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X CORINTHIANS

Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 24 de março de 2013 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Orlando Wohnrath
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Paulo de Souza Amaral

GUARANI: Renan; Boiadeiro; Tiago Pagnussat, Cássio e Diogo; Mika, Coutinho, Thiago Gentil e Cadu; Ronaldo Mendes e Fernando Gaúcho
Técnico: Branco

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Emerson e Guerrero
Técnico: Tite



--------------

Cruzeiro recebe a Caldense com missão de defender a ponta do Mineiro
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/03/2013 às 05:00:08

Gazeta

Se não fizer o dever de casa, o Cruzeiro pode perder a ponta da classificação do Campeonato Mineiro para o arquirrival Atlético-MG

Líder do Campeonato Mineiro com 16 pontos, o Cruzeiro colocará está liderança em cheque neste domingo, às 16h, encarando a Caldense, no Mineirão. Se não fizer o dever de casa, o Cruzeiro pode perder a ponta da classificação para o arquirrival Atlético-MG.

O zagueiro Paulão, titular absoluto do time cruzeirense, afirma que a disputa pelo primeiro lugar do Mineiro é acirrada, por isso, projeta triunfo contra a Veterana de Poços de Caldas. Segundo ele, os jogos do estadual são complicados, e tem exigido bastante das equipes da capital.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tanto o Cruzeiro como o Atlético-MG, além de outras equipes, estão fazendo um excelente campeonato. Você joga fora de casa e têm jogos difíceis, você joga dentro de casa e tem jogos difíceis. Cada um tem sua estratégia de vitória, e o vencedor, geralmente, ganha em um quesito tático, técnico. A equipe que se comporta melhor dentro de campo sai com o resultado positivo", afirmou.

Para não tropeçar na Caldense, o técnico Marcelo Oliveira terá o retorno do lateral-esquerdo Everton, que desfalcou o time contra o Boa Esporte, por conta de dores no joelho esquerdo, e reassume a condição de titular no lugar que foi ocupado por Egídio. Se Everton retorna ao time, Nirley, Nilton e Borges não reúnem 100% das condições físicas.

Leia mais: Tinga pede que torcida do Cruzeiro lote o Mineirão contra a Caldense

Na Caldense, a equipe do técnico Tarcísio Pugliese vem motivada por uma sequência de três partidas sem derrota, uma vitória e dois empates, resultando na oitava colocação. A Veterana buscará um resultado positivo diante da Raposa no Mineirão, para isso, a nova configuração do elenco alviverde poderá ajudar Pugliese.

Glaysson e Djavan se recuperaram de lesão e podem reforçar o time contra a Raposa. À disposição do treinador estará também o centroavante Nena, que aposta em dificuldades contra o Cruzeiro, mas quer voltar de Belo Horizonte com um bom resultado para a Caldense, que briga para entrar no G4 ou conseguir uma vaga no Brasileiro da Série D.

Veja também: Cruzeiro planeja investida para acertar o retorno de Marcelo Moreno

"Será um jogo bom, em que todos vão querer mostrar um bom futebol atuando no Mineirão. Sabemos que não será fácil, mas vamos tentar fazer o melhor possível para que consigamos voltar para Poços de Caldas com mais três pontos na tabela", disse o atacante da Veterana.

A Caldense, porém, terá alguns desfalques para medir forças contra o Cruzeiro e tentar acabar com a invencibilidade da equipe celeste. Fora da partida estão Cléber Luís e Simão, que receberam o terceiro cartão amarelo. Além desses, a Caldense também não contará mais com o atacante André Leonel, que deixou o clube.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CALADENSE

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de março de 2013 (domingo)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Paulão, Nirley e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges (Vinícius Araújo)
Técnico: Marcelo Oliveira

CALDENSE: Glaysson; Jefferson Feijão, Julio César, Paulão e Rodrigo; Edmilson, Valderi, Rossini e Ewerton Maradona; Nena e Ygor
Técnico: Tarcísio Pugliese



--------------

Denver Nuggets chega a 15ª vitória consecutiva
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 02:46:11

O ala italiano Danilo Gallinari chegou aos 19 pontos e liderou o ataque do Denver Nuggets, que chegaram a 15 triunfos consecutivos após vencer o Sacramento Kings por 101 a 95.

--------------

Deng e Boozer dão vitória aos Bulls diante do Indiana Pacers
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 02:37:10

O ala sudanês Luol Deng marcou 20 pontos e ala pivô Carlos Boozer conseguiu outros 18 que permitiram ao Chicago Bulls ganhar por 87 a 84 do Indiana Pacers neste sábado, no duelo das melhores equipes da Divisão Central.

--------------

Bayless salva Grizzlies em vitória sobre o Boston Celtics
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 02:28:11

O armador Jerryd Bayless foi o salvador do Memphis Grizzlies ao anotar 30 pontos, sua melhor marca da temporada, no triunfo deste sábado contra o Boston Celtics por 110 a 106.

--------------

Carmelo Anthony é destaque na vitória dos Knicks sobre os Raptors
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 02:16:11

O ala Carmelo Anthony forneceu 28 pontos e oito rebotes que ajudaram o New York Knicks a ganhar do Toronto Raptors por 110 a 84.

--------------

Cruzeiro vence o Sesi-SP e sai em vantagem na fase semifinal da ... - O Repórter
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 02:15:21


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Cruzeiro vence o Sesi-SP e sai em vantagem na fase semifinal da ...
O Repórter
CONTAGEM, MG (O REPÓRTER) - O Cruzeiro venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/20, 25/14 e 25/22), no Riachão, pela fase semifinal da Superliga Masculina de Vôlei. O resultado deixa a equipe mineira a uma vitória da decisão. O levantador William ...
Cruzeiro arrasa Sesi em primeiro jogo da semifinal da Superliga ...Superesportes
Embalado por torcida barulhenta, Cruzeiro vence Sesi e sai na frenteTerra Brasil
Sada Cruzeiro domina Sesi em casa e larga na frente na semifinal ...ESPN.Estadao
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -Portal Bragança Notícias -Yahoo! Esportes (Blogue)
todos os 14 artigos »


--------------

Serena vai de bicicleta para chegar a tempo e vencer jogo em Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/03/2013 às 02:12:36

A americana Serena Williams mostrou nesse seaacute;bado que eeacute; uma atleta completa. Para vencer a japonesa Ayumi Morita por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, e avaneccedil;ar para a quarta rodada do Premier de Miami, a leiacute;der do ranking mundial da WTA precisou de uma bicicleta para fugir do treacirc;nsito e chegar a tempo da partida, de acordo com informaeccedil;eotilde;es da ageecirc;ncia

--------------

Luís Fabiano lamenta gancho na Libertadores: "dessa vez eu não ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:46:01


Jornal da Cidade - Baurú

Luís Fabiano lamenta gancho na Libertadores: "dessa vez eu não ...
Terra Brasil
Luís Fabiano a principio será desfalque para o São Paulo no restante da fase de grupos da Copa Libertadores e em um hipotético primeiro jogo das oitavas de final. O centroavante recebeu suspensão de quatro jogos por conta de expulsão por discutir com ...
Luis Fabiano pega gancho de 4 jogos na LibertadoresDiário do Grande ABC
Mesmo inconformado com punição, Fabuloso segue fazendo golsAgência Tricolormania
Luis Fabiano reclama de punição na LibertadoresDiario de Guarapuava
SPNet -Midiamax -ESPN.Estadao
todos os 40 artigos »


--------------

Para voltar a embalar e se manter na ponta, Fla busca vitória sobre ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:31:23


Para voltar a embalar e se manter na ponta, Fla busca vitória sobre ...
Globo.com
Nas últimas rodadas, o Flamengo viu o Brasília crescer no retrovisor. A distância entre o líder e o vice-líder do NBB 5 passou a ser pequena. Com as mesmas 25 vitórias e um jogo a menos (tem 28), o Rubro-Negro segue no topo, mas sabe que qualquer ...

e mais »


--------------

Sob neve, Dempsey marca e garante vitória dos EUA no hexagonal - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 02:01:04


A Bola

Sob neve, Dempsey marca e garante vitória dos EUA no hexagonal
Terra Brasil
Um dos destaques do Tottenham na atual temporada europeia, o meia-atacante Clint Dempsey seguem em boa forma com a camisa dos Estados Unidos. Jogando em Commerce City, no Colorado, os americanos receberam a Costa Rica e o placar de 1 a 0 ...
Costa Rica se revolta após jogo sob nevasca nos EUA: 'Condições ...ESPN.Estadao
Debaixo de neve, Estados Unidos vencem a Costa Rica por 1 a 0Goal.com
Estados Unidos vencem Costa Rica e pulam para o segundo lugarFutNet
Fox Sports -AHE! Portal de Esportes Olímpicos -O Jogo
todos os 16 artigos »


--------------

Sem esforço, Alemanha goleia Cazaquistão fora de casa - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:21:04


Sem esforço, Alemanha goleia Cazaquistão fora de casa
FutNet
Nesta sexta-feira (22), pela quinta rodada do grupo C das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014, a Alemanha goleou o Cazaquistão, por 3 a 0, na Astana Arena, na cidade de Astana, diante de 30 mil torcedores. A seleção visitante abriu o ...

e mais »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário