Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Notícias até 23-03-2013 às 23:32:40

Barcos perde pênalti, mas Grêmio derrota Caxias com dois de Kleber
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 23:04:02

Gazeta

O resultado deixa o Grêmio bem perto da classificação para as quartas de final da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho

O Grêmio não deu a goleada que sua torcida esperava na Arena Grêmio e um dos jogadores mais exaltados recentemente até falhou. A vitória, contudo, apareceu. Barcos perdeu pênalti, mas o Grêmio teve Kleber, que não desperdiçou sua cobrança de pênalti e ainda marcou de voleio para definir os 2 a 0 impostos ao Caxias neste sábado.

O resultado deixa o Grêmio bem perto da classificação para as quartas de final da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho. O time de Vanderlei Luxemburgo mantém 100% de aproveitamento, com nove pontos em três jogos, e dispara na liderança do grupo A com cinco pontos de distância para o quinto colocado, e só restam nove em disputa.

A caminhada ficou mais tranquila pela eficiência do trio de ataque armado nos minutos iniciais de jogo. A movimentação gerou pênalti em Welliton, que deu ao Gladiador a oportunidade de balançar as redes, aos 16 minutos do primeiro tempo. No minuto seguinte, Kleber foi derrubado na grande área. Desta vez, quem bateu foi Barcos, que parou nas mãos do goleiro Anderson.

Durante todo o resto da partida, os anfitriões buscaram o segundo gol que gerariam mais tranquilidade em campo, e só conseguiram outra vez com Kleber, que acertou belo voleio aos 36 minutos do segundo tempo. As redes podem ser balançadas novamente por gremistas às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, quando recebe o Cruzeiro. No mesmo dia, mas às 17 horas, o Caxias recebe o Lajeadense.

A equipe de Caxias do Sul está em antepenúltimo lugar no grupo A, com três pontos. A zona de classificação da chave tem o Passo Fundo ? que soma seis pontos e recebe neste domingo o Cerâmica, vice-lanterna com zero ?, o Novo Hamburgo, que atingiu seis pontos ao bater o Cruzeiro por 2 a 1 fora de casa neste sábado, e o Pelotas, em quarto com quatro pontos após ficar no 1 a 1 neste sábado, em casa, com o Lajeadense.

O jogo ? Vanderlei Luxemburgo optou por deixar Elano, suspenso do jogo contra o Fluminense pela Libertadores, no banco para testar uma formação com três atacantes: Welliton, Kleber e Barcos, com o argentino centralizado, mas se mexendo como os colegas de setor.

A dinâmica dominou o Caxias, que não conseguia afastar a bola de sua grande área. a pressão fez o visitante errar, a ponto de Welliton aparecer livre na frente de Anderson e forçar o goleiro a cometer pênalti. Aos 16, Kleber converteu. E, segundos após a saída, a bola voltou à área visitante, com o Gladiador derrubado por Luiz Felipe. Dessa vez, porém, Barcos mostrou onde bateria e Anderson pôde se redimir defendendo.

Na sequência, o Grêmio perdeu força ofensiva porque Welliton não se recuperou da falta que recebeu ao sofrer pênalti. Foi trocado pelo meia Marco Antônio e a tática mudou, mantendo mais a bola no pé do que trocando-a com velocidade pelos lados. O meio-campista, porém, garantiu o controle da partida aos donos da casa.

Na volta do intervalo, contudo, a equipe começou a errar muitos passes na frente e até irritar parte da torcida, que ainda viu parte do sistema de iluminação falhar no segundo tempo. O recém-contratado Barcos era bem marcado e, quando tinha a posse, falhava. Zé Roberto também não encontrou espaço suficiente para ajudar como costuma. E o Caxias não estava tão dominado quanto antes.

Para não dar chances de levar sustos, Kleber apareceu de novo. Aos 36 minutos da etapa final, após cobrança de escanteio da direita, o atacante mostrou estilo e habilidade para dominar a bola no peito e completar voleio nas redes adversárias, tranquilizando de vez o confronto para os comandados por Vanderlei Luxemburgo.



--------------

Ficha Técnica: Grêmio 2 x 0 Caxias
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 23:03:00

.

--------------

Embalado por torcida barulhenta, Cruzeiro vence Sesi e sai na frente
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 23:02:00

No primeiro duelo das semifinais, o Cruzeiro contou com um elemento que fez a diferença: fazendo muito baralho no Ginásio de Contagem, a torcida celeste levou sua equipe a uma vitória tranquila, bem diferente de qualquer prognóstico feito antes do confronto. Além de vibrar muito nos pontos dos anfitriões, os fãs também aproveitaram para vaiar Lorena, destaque do Sesi-SP. Em 1h30, o time da casa conseguiu derrotar a equipe paulista por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/14 e 25/22.

--------------

Com reação poderosa, Serena se esforça e derrota japonesa em ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:59:48


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Com reação poderosa, Serena se esforça e derrota japonesa em ...
Globo.com
Depois de uma vitória tranquila na estreia, Serena Williams teve que suar para derrotar a japonesa Ayumi Morita neste sábado, pela terceira rodada do WTA de Miami. A número 1 do mundo se viu logo com uma desvantagem de 0/3 no primeiro set, mas de ...
Serena Williams passa por japonesa e avança às oitavas de final ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Venus e Wozniacki sofrem, mas vencem em três sets e avançamTerra Brasil
Kvitova e Venus Williams também se despedem de MiamiA Bola

todos os 10 artigos »


--------------

Com dois de Kleber, Grêmio bate Caxias e mantém 100% - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:57:41


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Com dois de Kleber, Grêmio bate Caxias e mantém 100%
Terra Brasil
Na volta ao time titular, o atacante Kleber brilhou pelo Grêmio e garantiu a terceira vitória da equipe em três partidas na Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho. Na noite deste sábado, o camisa 30 marcou dois gols para definir o triunfo por ...
Barcos perde pênalti, mas Grêmio derrota Caxias com dois de KleberGazeta Esportiva
Com três atacantes, Grêmio enfrenta o Caxias e ajusta time para ...Zero Hora
Luxemburgo ensaia Grêmio com Kleber entre titularesDiário do Grande ABC
FutNet -ESPN.Estadao -Jornal do Comércio
todos os 29 artigos »


--------------

Serviços - Placar - 23/03/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:50:00

Serviços - Placar - 23/03/2013

--------------

Novo Hamburgo vence e Cruzeiro/RS segue sem pontuar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:50:00

Em três jogos, Cruzeiro perdeu as três

--------------

Ney estranha motivo de tristeza de L. Fabiano: "quem souber me avisa"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:48:24

Lueiacute;s Fabiano foi o destaque do Seatilde;o Paulo por ter feito um dos gols da viteoacute;ria por 2 a 0 sobre o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, mas acabou tendo seu nome falado ao fim da partida mais por conta de suas declaraeccedil;eotilde;es. O atacante saiu cabisbaixo e relacionou sua tristeza eagrave; punieccedil;eatilde;o de quatro jogos que recebeu na Copa Libertadores, mas disse que heaacute; motivos internos para a amargura. Quais seatilde;o essas razeotilde;es? Ney Franco ...

--------------

Quatro de Julho derrota Picos/PI e quebra tabu no Piauiense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:48:00

Equipe de Piripiri ainda não havia vencido em casa na atual edição do torneio

--------------

Pelotas e Lajeadense ficam no empate por 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:46:00

Empate não mudou a posição dos times na tabela

--------------

Líder na Libertadores, Galo também busca primeiro lugar no Estadual contra Nacional
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:40:00

Segundo colocado do Mineiro, com 15 pontos, Atlético pode ultrapassar o líder Cruzeiro, neste domingo, com vitória sobre o Nacional e revés ou empate do time celeste em BH

--------------

Gílson Maciel faz mistério e não revela equipe para compromisso diante do Guarany
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:29:00

Ferroviário necessita de vitória em Sobral para manter esperanças de classificação para as semi-finais do Campeonato Cearense

--------------

Ganso brinca após vitória e revela ter pedido gol contra para si
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:26:00

O gol que abriu o placar a favor do São Paulo, na vitória sobre o Bragantino, poderia ter sido de Paulo Henrique Ganso. Mas foi de outro camisa 8, o adversário: Preto se antecipou ao meia para tentar cortar o cruzamento e empurrou a bola contra a própria meta.

--------------

Botafogo/SP vence o Linense com facilidade: 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:26:00

Foguinho pulou para a quarta colocação

--------------

Brasil bate Venezuela e fatura hexa no Pan-americano de Hand Beach
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:24:00

Pela sexta vez seguida o Brasil conquistou o título do Campeonato Pan-americano de handebol de areia, disputado, neste ano, em Mar del Plata, na Argentina. Neste sábado, a Seleção encarou a Venezuela na decisão do torneio e venceu por 2 sets a 0 (parciais de 24 a 18 e 17 a 16).

--------------

EXPLICAÇÃO" Jogo entre Irlanda do Norte e Rússia é adiado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:13:00

Jogo foi adiado, mais uma vez, por conta da neve

--------------

Lúcio considera Fortaleza uma equipe de Série A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:12:00

Novo reforço foi apresentado na quinta e diz que Leão não possui característica de estar na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro

--------------

Liberado pelo PSG, Lucas se junta à seleção em Londres para fazer tratamento
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 22:07:02

Gazeta

Para acompanhar os amigos do Brasil, Lucas pediu para a diretoria francesa para viajar e conta com o departamento médico da seleção para voltar o quanto antes aos gramados

Lucas foi cortado da seleção brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia depois de sofrer entrada violenta ter grave torção no pé esquerdo. Mesmo após ser substituído pelo são-paulino Osvaldo na lista de convocados, o meia-atacante resolveu encontrar a delegação canarinho e está com o grupo em Londres, local do confronto contra os russos.

Neste sábado, o jogador do Paris Saint-Germain publicou uma foto em seu perfil oficial no Facebook mostrando mais uma etapa do processo de recuperação. Para acompanhar os amigos do Brasil, o camisa 29 do PSG pediu para a diretoria francesa para viajar e conta com o departamento médico da Seleção para voltar o quanto antes aos gramados."Estou aqui em Londres com a Seleção. Vou aproveitar esse momento aqui para tratar bem o meu tornozelo como estava fazendo lá no PSG e também viver esse ambiente de Seleção Brasileira. Será bom para reencontrar meus amigos", comemorou.

A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari chegou a Londres depois de empatar em 2 a 2 com a Itália na última quinta-feira. Depois do resultado frustrante obtido em Genebra, na Suíça, os brasileiros voltam as atenções para a Rússia, adversária desta segunda-feira no Stanford Bridge, casa do Chelsea. Jogador dos Blues, o volante Ramires também encontrou a delegação na capital inglesa e depende do aval dos médicos para entrar em campo.



--------------

Duplas brasileiras brigam pelo título da etapa paraguaia do Circuito Sul Americano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:58:12

O Brasil está nas semifinais da etapa de Assunção, a quinta do Circuito Sul Americano de vôlei de praia. Isso mesmo, o Brasil, pois as quatro duplas enviadas para a disputa do torneio estão na briga pelo título.

--------------

Itapirense vence o líder São Bento por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:58:00

Diego Costa e Carlinhos fizeram os gols da vitória do time de Itapira

--------------

Revoltados, torcedores depredam sede do Vila Nova
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:56:00

Segundo a Polícia Militar, cerca de sete pessoas participaram do ato de vandalismo.

--------------

Luis Fabiano insinua perseguição interna e lembra ter recusado rival
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:54:16

Gazeta

Polêmica à parte, Luis Fabiano chegou neste sábado ao 14º gol no ano, o nono no Campeonato Paulista, em que o São Paulor lidera com cinco pontos de vantagem

Pelo terceiro jogo seguido, Luis Fabiano não festejou neste sábado como de costume. Nada de imitações ou danças depois do gol. Segundo o atacante, porque o ambiente no São Paulo não tem permitido festa. Com declarações pouco esclarecedoras, deu a entender estar sendo perseguido dentro do clube nesta temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não é lado pessoal, não. Minha família está com saúde. Minhas filhas estão bem, minha esposa está bem. Algumas coisas é que estão acontecendo. É momento, ambiente. Não sei dizer. São coisas que, às vezes, ficam minando o jogador", disse o camisa 9, ao fim da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, no Morumbi.

Questionado se estava descontente no São Paulo, ele fez questão de lembrar proposta do Corinthians que recusou pouco antes de acertar seu retorno ao clube. "Estou feliz porque gosto do São Paulo, deixei muita coisa para trás para vir para o São Paulo. Perdi muita coisa para vir para o São Paulo. Se for contar as coisas que perdi, serão grandes. Deixei de ir para o rival, que foi campeão da Libertadores e Mundial. Tenho que estar feliz no ambiente do São Paulo", cutucou, antes de desconversar, quando perguntado quem o estaria minando.

Leia mais: Camisa 9 do São Paulo vê injustiça em gancho na Libertadores

"Por algumas coisas que acontecem, você não tem motivo para comemorar, para sair saltitando do gramado, mas estou feliz. Só não estou fazendo muita festa, porque o momento não é para comemorar. Deixa para comemorar depois que estiver classificado (na Libertadores)", concluiu o centroavante, uma semana antes de enfrentar o Corinthians.



--------------

Ganso "lamenta" gol contra do Bragantino e vê São Paulo motivado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:53:44

Titular na viteoacute;ria sobre o Bragantino, o meia Paulo Henrique Ganso esteve perto de abrir o placar neste seaacute;bado, no Esteaacute;dio do Morumbi. Pela direita, Wallyson cruzou em busca de Ganso, mas Preto, da equipe do interior paulista, antecipou se e acabou marcando contra o primeiro gol da partida. Ao teeacute;rmino do primeiro tempo, o camisa 8 admitiu que tentou convencer o eaacute;rbitro, Rodrigo Guarizo, a creditar o gol em seu favor.

--------------

Lucas vai a Londres e faz tratamento junto dos "amigos" da Seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:52:42

Lucas foi cortado da Seleção Brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia depois de sofrer entrada violenta ter grave torção no pé esquerdo. Mesmo após ser substituído pelo são paulino Osvaldo na lista de convocados, o meia atacante resolveu encontrar a delegação canarinho e está com o grupo em Londres, local do confronto contra os russos.

--------------

Juventus perde em casa e é o primeiro clube rebaixado da Série A2
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:52:13

Bate volta. Assim resume a trajetória do Juventus na Série A2. Após comemorar o acesso à divisão em 2012, o time da Mooca não engrenou na competição e na tarde deste sábado, após perder por 3 a 1 para o Guaratinguetá, na Rua Javari, se tornou o primeiro clube rebaixado à Série A3.

--------------

Com elenco jovem no Flamengo, Jorginho pede reforços para o Brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:50:55

Jorginho chegou ao Flamengo heaacute; uma semana, mas demonstra ter conscieecirc;ncia de que o atual elenco carece de reforeccedil;os para a disputas de outras competieccedil;eotilde;es ao longo do ano, em especial o Campeonato Brasileiro. Na avaliaeccedil;eatilde;o do treinador, o grupo eeacute; muito jovemenbsp;e precisa de jogadores mais tarimbados para minimizar as responsabilidades das revelaeccedil;eotilde;es da base do clube.

--------------

Paulo Porto relaciona atletas para encarar o ASSU
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:50:00

Dezoito jogadores foram convocados

--------------

Waldemar exalta objetividade do Atlético/GO no clássico deste sábado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:48:00

Jogando no Serra Dourada, Dragão fez 4 a 1 sobre o Vila Nova

--------------

Brasil coloca quatro duplas nas semifinais da etapa de Assunção
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:47:00

As quatro duplas brasileiras que disputam a etapa de Assunção do Circuito Sul-americano de vôlei de praia garantiram classificação às semifinais do torneio, neste sábado. Fernanda Berti/Elize Maia e Lili/Rebecca, no feminino, e Thiago/Hevaldo e Oscar/Edson Filipe, no masculino, venceram seus jogos da fase de grupos e das quartas de final sem perder nenhum set.

--------------

Desfalcada, Intelli/Orlândia vence e segue líder da Liga Paulista
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:46:00

Mesmo com muitos desfalques, a ADC Intelli/Orlândia conquistou a sexta vitória na Liga Paulista de Futsal neste sábado. No Ginásio Ângelo Favaron, na cidade de Itu, o time do craque Falcão derrotou o Araçariguama, por 2 a 0, com gols de Caio e Jé. O triunfo deixa a equipe com 19 anos, isolada no topo da competição.

--------------

Liderado por Benite, Flamengo derrota Limeira fora de casa - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:44:47


O POVO Online

Liderado por Benite, Flamengo derrota Limeira fora de casa
Gazeta Esportiva
Líder da NBB, o Flamengo visitou o Winner/Limeira neste sábado e manteve a boa sequência de jogos na competição. A equipe carioca não se importou com a pressão da torcida anfitriã e derrotou o time mandante por 80 a 75 (49 a 34), resultado que ...
Basquete do Flamengo vai a Limeira e está garantido entre os ...Tribuna da Bahia
Flamengo bate Limeira e consolida reação no NBBTerra Brasil
Flamengo vai mal no último quarto, mas vence Limeira pelo NBBO Dia Online
Superesportes -AHE! Portal de Esportes Olímpicos -Globo.com
todos os 7 artigos »


--------------

Após empate na estreia, Jorginho elogia Flamengo e pede paciência à torcida
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:44:16

Gazeta

Reconhecendo a necessidade de melhora dos comandados, o treinador pede para que o peso de possíveis tropeços seja todo transferido para sua conta

Jorginho fez sua estreia no banco de reservas do Flamengo e viu um time aguerrido apenas empatar sem gols com o Boavista. Após a partida, o técnico preferiu elogiar o desempenho dos jogadores, mas lembrou a torcida de que será preciso ter paciência durante a temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A equipe foi muito consistente defensivamente, sem quase nenhum problema. O Amaral deu essa sustentação forte na frente da zaga e a zaga também esteve muito bem. Eles só conseguiram chegar com dois erros de passe no meio-campo, que acontecem principalmente em um campo molhado com a grama bem baixinha", analisou o comandante rubro-negro em entrevista coletiva.

Reconhecendo a necessidade de melhora dos comandados, o treinador pede para que o peso de possíveis tropeços seja todo transferido para sua conta. A intenção é blindar um elenco jovem e inexperiente para não repetir a irregularidade da ?Era Dorival Júnior?.

"Precisamos melhorar no todo, ser uma equipe mais agressiva, equilibrada e buscar gols. A responsabilidade é minha, e procuro trabalhar essa equipe. Enquanto atleta, você divide a responsabilidade. Como treinador, a responsabilidade é sempre minha. Se a equipe não fizer gols, eu preciso treinar isso. O peso é sempre maior para o treinador, mas se eu não tivesse preparado não teria assumido", ressaltou.

Leia mais: Flamengo decepciona na estreia de Jorginho e só empata com Boavista

Jorginho lembra que a chegada de reforços seria essencial não só para qualificar o elenco, mas também para aliviar a pressão da torcida. A nova filosofia da diretoria, que preza pela saúde financeira do clube, é apoiada pelo técnico, mas já causa preocupação pela reação dos torcedores.

"Estamos pensando a longo prazo. Nem sempre dá para resolver a curto prazo. Ter um funcionário sem receber é um horror, ninguém consegue trabalhar assim. As coisas estão se acertando, não atrasa mais salário aqui", afirmou o novo chefe flamenguista.



--------------

L. Fabiano se diz "feliz" no São Paulo e afirma: abri mão do Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:41:48

Autor do segundo gol do Seatilde;o Paulo sobre o Bragantino na viteoacute;ria por 2 a 0, Luis Fabiano neatilde;o viu motivos para celebrar apeoacute;s o jogo. A tristeza do atacante eeacute; pela suspenseatilde;o de mais treecirc;s jogos na Libertadores, por conta do carteatilde;o vermelho por reclamaeccedil;eatilde;o contra o Arsenal (Argentina), no Esteaacute;dio do Pacaembu. Abatido, o camisa 9 confirmou que, para voltar ao Seatilde;o Paulo em 2011, abriu meatilde;o de proposta financeira ...

--------------

Lucas vai a Londres e faz tratamento junto dos ?amigos? da Seleção
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:41:00

Lucas foi cortado da Seleção Brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia depois de sofrer entrada violente ter grave torsão no pé esquerdo. Mesmo após ser substituído pelo são-paulino Osvaldo na lista de convocados, o meia-atacante resolveu encontrar a delegação canarinho e está com o grupo em Londres, local do confronto contra os russos.

--------------

Discurso dos jogadores do Flamengo ainda é de classificação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:40:13

Os jogadores do Flamengo ainda acreditam na vaga na semifinal da Taça Rio, mesmo após o empate sem gols com o Boavista, neste sábado, no Engenhão. Com apenas um ponto em dois jogos, a equipe rubro negra está em uma situação complicada para conseguir a classificação no Carioca.

--------------

Conilon vence o Real Noroeste por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:40:00

Conilon ocupa a terceira colocação

--------------

Morre magnata russo investigado por ligação com MSI e Corinthians - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:38:50


Jornal da Cidade - Baurú

Morre magnata russo investigado por ligação com MSI e Corinthians
Globo.com
O magnata russo Boris Berezovsky morreu em Londres, neste sábado, aos 67 anos. O empresário foi encontrado morto em sua casa no condado de Surrey, nos arredores da capital inglesa. A polícia local não comenta o caso e a causa da morte permanece ...
Ex-MSI, Boris Berezovsky é achado mortoDiário de S.Paulo
Magnata russo Boris Berezovsky morre em Londres aos 67 anosTerra Brasil
Bilionário russo é encontrado mortoEconomia - iG
Reuters Brasil -Futebolinterior
todos os 39 artigos »


--------------

Vettel larga na frente no GP da Malásia. Massa é 2º - Fox Sports
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:38:10


Diário de S.Paulo

Vettel larga na frente no GP da Malásia. Massa é 2º
Fox Sports
Sebastian Vettel fez o melhor tempo no treino, neste sábado (23 de março), para o GP da Malásia. O tricampeão mundial conseguiu a segunda pole position da temporada. A troca de pneus foi o fator de diferença do alemão, pois após a mudança, ele ficou ...
Sob chuva, Vettel faz a pole para GP da Malásia; Massa larga em 2ºTerra Brasil
Alonso diz não se incomodar com boa fase de MassaDiário do Grande ABC
Massa larga em segundo na Malásia, colado em VettelO Dia Online
R7 -ESPN.Estadao -Jornal de Notícias
todos os 93 artigos »


--------------

Depois de vitória em simples, Bellucci desiste do torneio de duplas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:35:10

Apeoacute;s conquistar sua segunda viteoacute;ria no Masters 1000 de Miami, ao eliminar o poloneecirc;s Jerzy Janowiczenbsp;em 2h25 minutos de partida, Thomaz Bellucci desistiu do torneio de duplas nos Estados Unidos. Ao lado do argentino Horacio Zeballlos, o tenista brasileiro estrearia contra os poloneses Mariuz Fyrstenberg e Marcin Matkowski.

--------------

Barcelona Regal vence pela 17ª vez na Liga ACB
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:34:13

Embalado, o Barceloce Regal não deixou a sina de vitórias acabar. Pela 26ª rodada da Liga ACB, o time do armador Marcelinho Huertas superou fora de casa o Cajasol por 91 a 72 (44 a 41 no primeiro tempo). O brasileiro, que esteve em quadra por apenas 13 minutos, saiu de quadra com sete pontos, um rebote e cinco assistências. Esta foi a 17ª vitória do Barça, em 26 jogos no Espanhol.

--------------

Após empate, Jorginho pede paciência e mostra otimismo: "vai melhorar"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:34:09

Depois de estrear com um decepcionante empate por 0 a 0 diante do Boavista, no Engenheatilde;o, o teeacute;cnico do Flamengo, Jorginho, pediu pacieecirc;ncia e mostrou otimismo em relaeccedil;eatilde;o eagrave; evolueccedil;eatilde;o da equipe nas preoacute;ximas partidas. Ele admitiu que o time precisa melhorarenbsp;e que a situaeccedil;eatilde;o ficou mais complicada na Taeccedil;a Rio, mas ressaltou acreditar que a equipe possa se classificar para a final e vencer o segundo turno do Estadual.

--------------

Rio Branco/SP vence o Comercial/SP e respira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:33:00

Equipe alvinegra venceu por 1 a 0

--------------

Após empate na estreia, Jorginho afirma: 'Vamos precisar de reforços'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:28:12

O empate com o Boavista na noite deste sábado, no Engenhão, marcou a estreia de Jorginho como treinador do Flamengo. E, para o novo técnico, a partida serviu para mostrar que o elenco rubro negro precisará de reforços ao longo desta temporada.

--------------

Após empate na estreia, Jorginho elogia Flamengo e pede paciência
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:27:00

Jorginho fez sua estreia no banco de reservas do Flamengo e viu um time aguerrido apenas empatar sem gols com o Boavista. Após a partida, o técnico preferiu elogiar o desempenho dos jogadores, mas lembrou a torcida de que será preciso ter paciência durante a temporada.

--------------

Serena Williams abandona disputa do WTA de Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:22:11

Tricampeã do WTA de Miami, a norte americana Serena Williams desistiu da disputa pelo quarto título. A número um do mundo abdicou o torneio neste sábado, por conta de dores nas costas. Ela, que estava classificada para a terceira rodada, enfrentaria a compatriota Sloane Stephens, que eliminou Serena nas quartas de final do Aberto da Austrália deste ano.

--------------

Tuna Luso marca duas vezes no fim e empata com o Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:19:00

Resultado foi 2 a 2 no Mangueirão

--------------

Costa Rica pede repetição do jogo com os Estados Unidos - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:12:52


A Bola

Costa Rica pede repetição do jogo com os Estados Unidos
A Bola
A Federação de futebol da Costa Rica anunciou que fez o pedido para a repetição do jogo diante dos Estados Unidos, alegando falta de condições provocadas pela neve. Os responsáveis da seleção da Costa Rica consideram que o jogo, disputado na ...
Costa Rica quer anulação do jogo contra os Estados Unidos pelas ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Costa Rica protesta após derrota na neve nos EUA: "vergonha para ...Terra Brasil
Costa Rica pede repetição do jogo com Estados UnidosRecord
ESPN.Estadao -Superesportes -Fox Sports
todos os 16 artigos »


--------------

Na estreia de Jorginho, Flamengo não passe de um empate sem gols com o Boavista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:11:12

Na estreia de Jorginho como treinador do Flamengo, o Rubro Negro, pouco inspirado, cozinhou demais o jogo contra o Boavista e apenas empatou em 0 a 0, na noite deste sábado no Engenhão. O resultado do jogo, válido pela segunda rodada da Taça Rio, deixou ambos os times como últimos colocados do Grupo B. Cada uma das equipes têm, agora, somente um ponto conquistado.

--------------

John Isner sofre, mas consegue virada; Almagro aplica pneu em Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:10:34

Depois de levar um susto no início do jogo, o americano John Isner conseguiu virar sobre Ivan Dodig e avançou no ATP Masters 1000 de Miami. O número 23 do mundo não encontrou facilidades para vencer o tenista croata por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 7/6 (7 5).

--------------

Léo Moura lamenta empate com o Boavista: 'Faltou agressividade'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:10:11

No primeiro jogo sob o comando de Jorginho, o Flamengo não passou de um empate sem gols com o Boavista, na noite deste sábado, no Engenhão. A partida, que foi válida pela segunda rodada do Grupo B da Taça Rio, ficou marcada pelas poucas chances de gol. Por conta disso, a falta de agressividade do time rubro negro norteou o discurso de Léo Moura após o jogo.

--------------

Rio Branco vence e rebaixa Juventus na Série A 2; Rio Claro goleia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:07:23

O complemento da 18eordf; rodada da Seeacute;rie A2 do Campeonato Paulista trouxe algumas definieccedil;eotilde;es para os torcedores. Enquanto na parte de cima da tabela, o Rio Claro goleou o Greecirc;mio SP por 4 a 0, na parte de baixo, o Rio Branco venceu o Comercial por 1 a 0, decretando o rebaixamento do Juventus e da Santacruzense.

--------------

Berdych ganha de virada e avança no Masters de Miami
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:05:05

O checo Tomas Berdych tomou um susto em sua estreia no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, mas conseguiu a classificação à terceira rodada da competição, disputada em quadras rápidas. Depois de um primeiro set irregular, o atual número 6 do mundo e cabeça de chave 4 derrotou de virada o espanho, Daniel Gimeno Traver por 2 a 1 - com parciais de 5/7, 7/6 (7/3) e 6/2.

Quem também encontrou muitas dificuldades para avançar à terceira rodada foi o norte-americano John Isner. O cabeça de chave número 20 teve que suar muito para derrotar de virada o croata Ivan Dodig, parceiro do brasileiro Marcelo Melo nas duplas, por 2 sets a 1 - com parciais de 4/6, 7/5 e 7/6 (7/5). Seu adversário será outro tenista da Croácia: Marin Cilic, nono pré-classificado em Miami, que bateu o colombiano Santiago Giraldo por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (8/6).

Outros quatro cabeças de chave também conseguiram a classificação. São os casos do espanhol Nicolas Almagro (10), do canadense Milos Raonic (14), do russo Mikhail Youzhny (28) e do búlgaro Grigor Dimitrov (29).



--------------

Triste, Luis Fabiano diz que não merecia suspensão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:05:04

Neste sábado, Luis Fabiano marcou gol pelo terceiro jogo seguido, mas ele não está nada feliz. Assim como nos demais, o atacante mal esboçou sorriso para comemorar o segundo gol do São Paulo na vitória sobre o Bragantino, por 2 a 0. Após o jogo, ele afirmou que não está com problemas pessoais. Está incomodado com "coisinhas que estão acontecendo".

Uma delas o incomoda especialmente: a suspensão de quatro jogos a qual ele foi condenado pela Conmebol por ter sido expulso no fim do empate contra o Arsenal de Sarandi, supostamente por ofender o árbitro, o que ele nega.

"Dessa vez eu não merecia. Pode ser que eu merecesse ser expulso, apesar de não ter falado nada. Mas é um pouco excessivo. Essa punição foi o que causou mais tristeza", explicou o jogador, na saída do gramado do Morumbi, em tom bastante desanimado. "Essas coisinhas, o momento, minam o jogador", reclamou.



--------------

Luís Fabiano aponta problemas de ambiente e critério estranho da Conmebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:01:26

Lueiacute;s Fabiano esteaacute; triste. O camisa 9 do Seatilde;o Paulo fez um dos gols da viteoacute;ria por 2 a 0 sobre o Bragantino neste seaacute;bado, no Esteaacute;dio do Morumbi, mas neatilde;o comemorou apeoacute;s marcar e deixou o gramado cabisbaixo. O principal motivo para o humor do centroavante eeacute; a punieccedil;eatilde;o de quatro jogos que recebeu da Conmebol por conta de expulseatilde;o na Copa Libertadores, mas heaacute; mais razeotilde;es para a auseecirc;ncia de sorrisos.

--------------

Com vaias, Flamengo empata sem gols e frustra estreia de Jorginho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:00:49

O Flamengo de Jorginho apresentou mudaneccedil;a em meio ao momento insteaacute;vel que vivia na temporada: foi para cima, criou boas oportunidades e finalizou, tudo sem ser ameaeccedil;ado, mas neatilde;o teve eficieecirc;ncia para tirar o placar do zero. Neste seaacute;bado, a equipe neatilde;o passou de um empate sem gols com o Boavista, frustrando a estreia do tetracampeeatilde;o mundial como teeacute;cnico do clube, em partida da segunda rodada da Taeccedil;a Rio.

--------------

Preocupado, Léo Moura pede mais agressividade ao time do Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:59:00

Má campanha do Flamengo no início da Taça Rio já acendeu o sinal de alerta na Gávea

--------------

Com Flamengo recheado de volantes, Jorginho tem estreia melancólica
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:56:01

O retorno de Jorginho ao Flamengo foi bem diferente dos tempos de jogador, nos quais o enteatilde;o lateral direito rubro negro e da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira jogava ao lado de craques como Zico, Renato Gaeuacute;cho e Bebeto, e para grandes plateias. Diante de um peuacute;blico peiacute;fio no Engenheatilde;o (4.171 pagantes), o novo teeacute;cnico do time que mais vezes conquistou o campeonato estadual estreou eagrave; frente da equipe, pela competieccedil;eatilde;o regional, com um ...

--------------

Magnata russo ligado à MSI/Corinthians tem morte misteriosa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:53:24

O bilionário russo no exílio Boris Berezovski, conhecido no Brasil por seu envolvimento na parceria entre MSI e Corinthians, foi encontrado morto em Londres aos 67 anos, informou a polícia neste sábado.

--------------

Luís Fabiano lamenta gancho na Libertadores: "dessa vez eu não merecia"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:46:23

Lueiacute;s Fabiano a principio sereaacute; desfalque para o Seatilde;o Paulo no restante da fase de grupos da Copa Libertadores e em um hipoteeacute;tico primeiro jogo das oitavas de final. O centroavante recebeu suspenseatilde;o de quatro jogos por conta de expulseatilde;o por discutir com a arbitragem apeoacute;s o apito final no empate por 1 a 1 com o Arsenal, no Pacaembu.

--------------

Luís Fabiano supera frustração da Libertadores e decide para o São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:36:17

No momento em que o Seatilde;o Paulo entrou em campo na noite deste seaacute;bado, para partida contra o Bragantino, os jogadores ouviram aplausos e, em seguida, gritos de equot;Libertadores virou obrigaeccedil;eatilde;oequot;. A ordem vinda das arquibancadas eeacute; reflexo do momento inconstante que a equipe tricolor vive, e o jogador que melhor representa esta fase eeacute; o centroavante Lueiacute;s Fabiano, autor do segundo gol da viteoacute;ria por 2 a 0, partida em que foi difeiacute;cil ...

--------------

XV de Piracicaba bate Atlético Sorocaba e encerra jejum de vitórias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:34:39

Diante de um nervoso Atleeacute;tico Sorocaba, o XV de Piracicaba foi ao esteaacute;dio Walter Ribeiro e conseguiu voltar a vencer no Campeonato Paulista. Em duelo veaacute;lido pela 14eordf; rodada, os piracicabanos conseguiram bater os atleticanos por 1 a 0 e encerraram um jejum de viteoacute;rias que jeaacute; durava sete partidas.

--------------

Favoritos ao título, Tsonga e Murray avançam em Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:34:12

Cabeça de chave número seis, Jo Wilfried Tsonga teve alguma dificuldade na estreia do Masters 1000 de Miami. Enfrentando o sérvio Viktor Troicki 44º do mundo o francês suou para fehcar o primeiro set. Já a segunda parcial, foi mais tranquila para o número oito do ranking. No final, vitória por 2 sets a 0, com parciais de 7 6 e 6 3.

--------------

Ficha Técnica: Atlético Sorocaba 0 x 1 XV de Piracicaba
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:31:45



--------------

Ficha técnica: São Paulo 2 x 0 Bragantino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:31:38

FICHA TÉCNICA

--------------

Camarões vence Togo e lidera eliminatórias para Brasil 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:28:12

Samuel Eto'o marcou os dois gols de Camarões na vitória sobre o Togo por 2 a 1 neste sábado, o que consolidou a liderança dos "Leões Indomáveis" no Grupo I das eliminatórias africanas para a Copa do Mundo do Brasil 2014.

--------------

XV de Piracicaba vence Atlético Sorocaba e respira no Paulistão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:28:12

Na noite deste sábado, o XV de Piracicaba deu um importante passo na missão de seguir na Série A1 do Campeonato Paulista, e bateu o Atlético Sorocaba, primeiro na zona da degola, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi de Anderson Lessa, que saiu do banco de reservas aos nove minutos do segundo tempo e deu a vitória ao XV.

--------------

São Paulo alivia pressão, vence Bragantino e segue líder
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:27:27



--------------

Sem dificuldades, São Paulo vence o Bragantino por 2 a 0 no Morumbi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:25:11

Sem grandes dificuldades, o São Paulo garantiu neste sábado mais uma rodada na liderança do Paulista Chevrolet. Atuando no Morumbi, a equipe tricolor venceu o Bragantino por 2 a 0, com gols de Preto (contra) e Luis Fabiano, ainda na primeira etapa.

--------------

Magrão atenta para condição e dimensão do gramado do Ypiranga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:10:38

O experiente goleiro Magrão, do Sport, mostrou preocupação ao falar do estádio Otávio Limeira, do Ypiranga, palco do duelo entre as duas equipes pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Segundo o capitão do Leão da Ilha, a má condição do gramado e a pequena dimensão do campo podem se tornar um obstáculo.

--------------

Destaque da categoria, Mitsubishi Cup abre temporada com 49 duplas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:10:34

Principal competição da categoria no Brasil, a Mitsubishi Cup começou neste sábado, em Ribeirão Preto. Sempre elogiada por seus participantes, a prova contou com 49 duplas inscritas, divididas nas categorias L200 Triton ER Master, L200 Triton ER, L200 Triton RS, Pajero TR4 ER Máster, Pajero TR4 ER, Pajero TR4 R.

--------------

Para Abel Braga, equipe foi bem no jogo, mas faltou gol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:10:13

A partida entre Fluminense e Duque de Caxias, que aconteceu na tarde deste sábado, em Volta Redonda, terminou empatada. Porém, o time da capital criou muitas oportunidades no jogo, principalmente no primeiro tempo, para sair de campo com os três pontos. Para o técnico Abel Braga, a equipe até criou boas jogadas, mas pecou no momento de empurrar a bola para a rede.

--------------

Ex-treinador da seleção francesa chama Benzema de 'Inútil' - Fox Sports
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 15:57:13


Fox Sports

Ex-treinador da seleção francesa chama Benzema de 'Inútil'
Fox Sports
Após a vitória da França sobre a Geórgia por 3 a 1, nesta sexta-feira (22 de março), o ex-técnico da seleção francesa Raymond Domenech atacou o centroavante Karin Benzema, do Real Madrid, no Twitter: "Benzema confirma a sua inutilidade. Ribery ainda ...
Domenech ataca o jogador Benzema: 'É um inútil'FutNet

todos os 11 artigos »


--------------

Luis Fabiano diz que não merecia suspensão na Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 00:30:00

Diretoria do São Paulo acredita que possa reverter o gancho de quatro jogos do atacante

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário