Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Notícias até 23-03-2013 às 21:27:33

Camisa 9 do São Paulo vê injustiça em gancho, mas fecha boca e espera defesa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 21:02:14

Gazeta

Se a diretoria não conseguir abrandar a pena, Luis Fabiano ficará fora da fase de grupos da Libertadores e também do primeiro jogo das oitavas de final, caso a equipe conquiste a vaga

Punido pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol com quatro partidas de suspensão por "proferir graves insultos" ao árbitro Wilmar Roldán na Libertadores, Luis Fabiano se disse injustiçado neste sábado, depois de marcar um dos gols da vitória sobre o Bragantino. O atacante, no entanto, preferiu não falar tudo o que pensa a respeito do assunto, a fim de não atrapalhar o trabalho do departamento jurídico são-paulino.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Gostaria de falar tantas coisas neste momento que é melhor ficar de boca fechada. É frustrante e difícil a gente ter que ficar fora de quatro jogos (três a cumprir) de uma Libertadores. Nunca vi um jogador ser suspenso de quatro jogos na Libertadores. Ainda assim, tenho fé que a defesa vai fazer um bom trabalho e diminuir minha pena", disse o jogador, antes do segundo tempo.

Ao fim da partida, o camisa 9 voltou a comentar a decisão do tribunal, tomada em cima do que foi relatado pelo árbitro na súmula do jogo de 7 de março, contra o Arsenal, no Pacaembu. "Sinceramente, não merecia. Desta vez, não merecia. Pode até ser que eu tenha merecido a expulsão (já depois do apito final), apesar de não ter falado nada, mas às vezes o árbitro já vem com alguma intenção. Tenho fé que a defesa vai reverter, e a suspensão vai ser mais branda", lamentou o jogador, antes de lembrar a agressão do gremista Elano a um assistente, em 2012.

Leia mais: Luis Fabiano decide, São Paulo bate Bragantino e salta na liderança

"Se for ver as coisas que aconteceram na Sul-americana... Vimos algo pior acontecendo com um jogador do Grêmio, que é até companheiro meu. Ele agrediu juiz e não aconteceu nada. São coisas estranhas de se ver. Agora não adianta falar. Já está aí a punição. É torcer para que a defesa consiga reverter tudo isso", falou, por fim, antes de descer ao vestiário do Morumbi.

Por conta da suspensão automática, Luis Fabiano teria apenas mais três jogos a cumprir. Se a diretoria não conseguir abrandar a pena, ele está fora da fase de grupos da Libertadores e também do primeiro compromisso das oitavas de final, caso a equipe consiga a classificação.



--------------

Vice confia em reversão de punição por "traquinagem" de Luis Fabiano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:59:14

iG São Paulo

João Paulo de Jesus Lopes reconhece que atacante errou ao reclamar com árbitro após o fim de jogo na Libertadores, mas vê punição como exagero

O São Paulo acredita que a punição aplicada pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol a Luis Fabiano será abrandada. Vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes reconheceu neste sábado que o atacante se equivocou ao reclamar da arbitragem depois do jogo contra o Arsenal e que até tenha feito alguma "traquinagem" após ser expulso, mas considera que a suspensão por quatro jogos foi excessiva.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos apresentar recurso à Conmebol. Nós entendemos que a punição foi muito rigorosa. Todos os testemunhos que temos, dos próprios jogadores, foi no sentido de que ele não deu causa à expulsão. Ele se alterou depois, é verdade, mas temos convicção de que a penalidade foi muito rigorosa e, no nosso entender, ela deverá ser revertida. Estamos preparando recurso com esse objetivo", disse o dirigente, no Morumbi.

Leia também: Luis Fabiano decide, São Paulo bate Bragantino e salta na liderança

"O testemunho é de que não havia tido nenhuma agressão verbal, nenhum comportamento indevido. É óbvio que, depois da expulsão, o Luis deve ter feito alguma traquinagem, mas nada que, na minha visão, justifique uma pena tão rigorosa. Temos visto outras penalizações desse novo tribunal que não estão sendo tão rigorosas", continuou.

Segundo notificação da Conmebol, publicada no site da entidade e enviada ao São Paulo na sexta-feira pela manhã, Luis Fabiano proferiu "graves insultos" a Wilmar Roldán, árbitro da partida de 7 de março, contra o Arsenal, no Pacaembu. Julgado pelo vice-presidente do tribunal, o uruguaio Adrián Leiza, ele foi suspenso de quatro jogos, um já cumprido automaticamente na rodada seguinte.

O departamento jurídico tem prazo de sete dias, iniciado na sexta-feira, para recorrer. Caso o clube não tenha sucesso na defesa que será enviada por correspondência, o atacante perderá pelo menos os dois jogos que restam da fase de grupos da Libertadores - o primeiro deles em 4 de abril, diante do The Strongest, em La Paz. Se o time se classificar para o mata-mata, ele ficará fora também do confronto de ida das oitavas de final.

Independentemente do desfecho, João Paulo de Jesus Lopes voltou a advertir publicamente o comportamento do camisa 9. "Já foi conversado com ele no sentido de que acaba prejudicando a equipe. Mas, por outro lado, tem seus créditos. É um dos maiores artilheiros do São Paulo. Em todos os jogos que participa, invariavelmente faz seus golzinhos. Precisa se controlar um pouco mais, e estamos trabalhando nesse sentido", falou o vice-presidente.

*Com Gazeta



--------------

Na estreia de Jorginho, Flamengo empata com Boavista
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:50:05

Na estreia do técnico Jorginho, o Flamengo jogou mal e apenas empatou sem gols com o Boavista, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca). O time rubro-negro chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória no Estadual: duas derrotas e um empate. O clube, com apenas um ponto, está a cinco do líder do Grupo B, o Resende. O Fluminense é o segundo, com quatro.

Sem Carlos Eduardo, vetado, Jorginho optou por escalar o meio de campo com Ibson e Cleber Santana. Deles, Ibson esteve melhor, ainda que errando muitos passes. O jogador conseguiu criar uma boa chance na primeira etapa, que parou nas mãos do goleiro Vinícius. Com o empate, o Boavista completou seis jogos sem derrota no Estadual. "Temos de nos preocupar, sim. Precisamos ser um pouco mais agressivos ou não vamos conseguir fazer o gol", disse o lateral-direito Leo Moura.

O começo da partida foi muito ruim, com alguma melhora depois da parada técnica (aos 20 minutos). A primeira boa chance do Flamengo foi só aos 27 com Hernane, que dentro da área recebeu passe de Rafinha e bateu cruzado, para fora. Aos 33, um bonito lance. Ibson roubou a bola antes da linha do meio de campo, conduziu até chegar à área do Boavista e tocou para Cleber Santana, que devolveu. Ibson chutou de primeira, no canto, mas Vinícius fez ótima defesa.

Sob chuva, o Flamengo teve um gol bem anulado no começo do segundo tempo. Depois, apesar de dominar a partida, não conseguiu criar muitas chances e, nas poucas, esbarrou na falta de pontaria. A melhor chance foi aos 26 minutos após escanteio cobrado por Léo Moura. Hernane subiu e cabeceou firme, mas por cima do gol.

Três minutos depois, Hernane recebeu na área, tentou girar sobre o marcador e bateu para o gol; também para fora. O time deixou o gramado do Engenhão vaiado pela torcida.

FICHA TÉCNICA

BOAVISTA 0 x 0 FLAMENGO

BOAVISTA - Vinícius; Leonardo, Romulo, Bruno Costa e Romarinho; Pedroso, Thiaguinho (Leandro Chaves), Tony e Bruno Thiago (Max Santos); Léo Faria (Júlio César) e Gilcimar. Técnico: Lucho Nizzo.

FLAMENGO - Felipe; Léo Moura, Wallace, Alex Silva e João Paulo; Amaral, Elias, Ibson (Gabriel) e Cleber Santana (Nixon); Rafinha (Adryan) e Hernane. Técnico: Jorginho.

CARTÕES AMARELOS - Léo Faria e Tony (Boavista); Alex Silva (Flamengo).

ÁRBITRO - Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa).

RENDA - R$ 113.650,00.

PÚBLICO - 4.171 pagantes.

LOCAL - Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ).



--------------

Vice confia em reversão de pena por "traquinagem" de Luis Fabiano
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:49:00

O São Paulo acredita que a punição aplicada pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol a Luis Fabiano será abrandada. Vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes reconheceu neste sábado que o atacante se equivocou ao reclamar da arbitragem depois do jogo contra o Arsenal e que até tenha feito alguma "traquinagem" após ser expulso, mas considera que a suspensão por quatro jogos foi excessiva.

--------------

Camisa 9 tricolor vê injustiça, mas "fecha boca" e espera defesa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:49:00

Punido pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol com quatro partidas de suspensão por ?proferir graves insultos? ao árbitro Wilmar Roldán, Luis Fabiano se disse injustiçado neste sábado, depois de marcar um dos gols da vitória sobre o Bragantino. O atacante, no entanto, preferiu não falar tudo o que pensa a respeito do assunto, a fim de não atrapalhar o trabalho do departamento jurídico são-paulino.

--------------

Flamengo tropeça e fica apenas no empate com o Boavista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:48:00

Time Rubro-Negro não saiu do 0 a 0 com o adversário

--------------

Preocupado, Léo Moura pede mais agressividade ao Flamengo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:46:00

A má campanha do Flamengo no início da Taça Rio já acendeu o sinal de alerta na Gávea. O lateral direito Léo Moura já demonstrou estar inquieto com a situação da equipe, que só tem um ponto em duas partidas e divide a lanterna do Grupo 2 com Boavista e Audax-RJ.

--------------

Flamengo decepciona na estreia de Jorginho e fica no empate com Boavista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:45:00

Com o resultado, os dois times conquistaram o primeiro ponto no Grupo B

--------------

Flamengo decepciona na estreia de Jorginho e só empata com Boavista
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:44:02

Gazeta

Com o resultado, os dois times conquistaram o primeiro ponto no Grupo B, mas continuam distantes da zona de classificação para as semifinais

Com uma atuação muito ruim, sem criatividade e com sinais de apatia, o Flamengo decepcionou na estreia do técnico Jorginho, substituto do demitido Dorival Júnior. Na noite deste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro ficou apenas no empate sem gols com o Boavista pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, os dois times conquistaram o primeiro ponto no Grupo B, mas continuam distantes da zona de classificação para as semifinais.

O Flamengo começou o jogo com sinais de lentidão, toques de lado e sem poder de penetração na bem fechada defesa do Boavista. A primeira oportunidade foi aos oito minutos, quando Cléber Santana recebeu na área de Leonardo Moura e chutou sobre o gol. A resposta do time da Região dos Lagos veio três minutos depois, em cobrança de falta de Tony, que fez a bola passar na rede pelo lado de fora.

Aos poucos o Flamengo se tornou o único a tomar a iniciativa do ataque, porém, mesmo assim em ritmo muito lento, o que comprometia a qualidade da partida. Aos 15 minutos, Elias cobrou falta, a bola desviou na barreira e Cléber Santana chutou sobre o gol no rebote.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com Hernane isolado no ataque, o Flamengo tinha poucas chances de furar o bloqueio. O atacante ainda teve uma oportunidade aos 27 minutos, quando chutou cruzado, de dentro da área, para fora. Cinco minutos depois, em uma jogada bem trabalhada, algo raro no duelo, o Rubro-Negro quase abriu o placar. Leonardo Moura rolou e Ibson chutou para o goleiro Vinícius fazer a sua primeira defesa na partida. Oito minutos depois Ibson tentou novo chute, dessa vez sobre o gol.

Na volta para o segundo tempo os erros se repetiam e o Flamengo assustava em lances casuais, como aos três minutos, quando João Paulo chutou de fora da área e a bola passou rente à trave. Os problemas ofensivos do Rubro-negro eram tantos que o time só voltou a assustar aos 23 minutos, mesmo assim quando Rafinha cruzou e Vinícius se atrapalhou cedendo escanteio. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio de Rafinha, Elias cabeceou para fora.

Aos poucos o Flamengo foi intensificando a pressão e as jogadas foram aparecendo, mais na base do desespero do que dos méritos de criação. Aos 29 minutos, Rafinha cruzou, Hernane dominou e chutou para fora.

Nos minutos finais o Flamengo era o reflexo do desespero. O time abusava das jogadas aéreas, porém com os cruzamentos feitos de qualquer maneira. Além disso, levava sorte pelo fato da incapacidade técnica do Boavista não criar perigo para seu sistema defensivo, que ficava exposto com a tática suicida.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Boavista visita o audax na Rua Bariri, campo do Bangu, no Rio de Janeiro, às 16h(de Brasília). Um pouco mais tarde, às 22h(de Brasília), o Flamengo pega o Bangu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



--------------

Flamengo empata sem gols na estreia de Jorginho
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:44:00

Time carioca não saiu do zero a zero com o Boavista neste sábado (23) no Engenhão

--------------

'Moleque Travesso' dá rasteira na torcida e cai para a terceira divisão do Paulista
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:43:00

Juventus perdeu em casa e ficou a quatro pontos de sair da zona do rebaixamento

--------------

Ficha Técnica: Boavista 0 x 0 Flamengo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:42:00

.

--------------

Desfalcados, Palmeiras e Santos tentam se aproximar da classificação
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:42:00

Com desfalques dos dois lados, Palmeiras e Santos medem forças neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. Uma vitória no clássico, válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, irá aproximar ainda mais um dos dois times da classificação para o mata-mata da competição.

--------------

Flamengo decepciona na estreia de Jorginho e só empata com ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:40:49


Tribuna do Norte - Natal

Flamengo decepciona na estreia de Jorginho e só empata com ...
Terra Brasil
Com uma atuação muito ruim, sem criatividade e com sinais de apatia o Flamengo decepcionou na estreia do técnico Jorginho, substituto do demitido Dorival Júnior. Na noite deste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro ficou apenas no ...
Na estreia de Jorginho, Fla empata com Boavista e não escapa de ...Globo.com
Com vaias, Flamengo empata sem gols e frustra estreia de JorginhoJornal do Brasil
Flamengo empata e decepciona na estreia de JorginhoO Dia Online
ESPN.Estadao -Diario de Guarapuava -Araruna Online
todos os 47 artigos »


--------------

Liderado por Benite, Flamengo derrota Limeira fora de casa no NBB
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:39:00

Líder da NBB, o Flamengo visitou o Winner/Limeira neste sábado e manteve a boa sequência de jogos na competição. A equipe carioca não se importou com a pressão da torcida anfitriã e derrotou o time mandante por 80 a 75 (49 a 34), resultado que garantiu o Rubro-negro entre os quatro melhores da primeira fase que seguirão direto para as quartas de final. O time paulista, por sua vez, que amargou a terceira derrota consecutiva, tenta se manter na zona de classificação para os playoffs.

--------------

Luis Fabiano decide,São Paulo derrota Bragantino e salta na liderança do Paulista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:38:00

Atacante fez um dos gols da tranquila vitória por 2 a 0, que assegurou importante salto na primeira posição do Campeonato Paulista

--------------

Liberado pelo PSG, Lucas se junta à Seleção em Londres e assistirá jogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:36:01

Mesmo fora do amistoso contra a Reuacute;ssia por leseatilde;o, o meia atacante Lucas se juntou ao grupo da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira, neste seaacute;bado, em Londres, onde a equipe enfrentareaacute; os russos na preoacute;xima segunda feira, no Stamford Bridge.

--------------

Flamengo empata sem gols e frustra estreia de Jorginho
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:36:00




--------------

XV de Piracicaba bate o Sorocaba e encerra jejum de vitórias
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:34:02

Gazeta

Em duelo válido pela 14ª rodada, os piracicabanos conseguiram bater os atleticanos por 1 a 0 e encerraram um jejum de vitórias que já durava sete partidas.

Diante de um nervoso Atlético Sorocaba, o XV de Piracicaba foi ao estádio Walter Ribeiro e conseguiu voltar a vencer no Campeonato Paulista. Em duelo válido pela 14ª rodada, os piracicabanos conseguiram bater os atleticanos por 1 a 0 e encerraram um jejum de vitórias que já durava sete partidas.

Com estratégia baseada nos erros dos sorocabanos, o técnico Edson Só apostou na velocidade de Anderson Lessa par ao segundo tempo e foi premiado. O atacante aproveitou passe de Marcelo Soares e fez o Nhô Quim vencer pela primeira vez desde os 3 a 0 sobre o São Bernardo e chegar aos 14 pontos contra nove dos mandantes, que ficam na zona de rebaixamento até o meio de semana.

Na próxima rodada, a 15ª da competição, o XV de Piracicaba volta a campo na quarta-feira às 19h30 (de Brasília). O adversário será o desesperado São Caetano no estádio Anacleto Campanella. Na quinta-feira, também às 19h30, o Atlético Sorocaba viaja para o ABC Paulista, onde encara o São Bernardo no estádio 1ª de Maio.

O jogo - Nervosos em campo, os donos da casa tiveram dificuldades nos primeiros minutos e apostavam na velocidade de Bruninho para criar os principais lances. Aos poucos, no entanto, o nervosismo passou a atrapalhar e a equipe somava três cartões amarelos antes dos 30 minutos.

A estratégia do XV tentava tirar proveito do estado psicológico dos atleticanos e o meia-atacante Diguinho surgiu como grande alternativa com dribles e toques rápidos. O jogo seguiu travado durante o primeiro tempo, sendo um chute cruzado do meio campista sorocabano Hélton Luiz a única chance clara.

De volta dos vestiários, o técnico Edson Só pediu que os jogadores realizassem uma pressão nos minutos iniciais e resolveu lançar Anderson Lessa na vaga de Léo Mineiro. A mudança logo surtiu efeito e o atacante vindo banco de reservas precisou de apenas cinco minutos em campo para abrir o placar.

Em desvantagem, os atleticanos se lançaram ao ataque com a entrada do veloz Misael na vaga do lateral direito Tiago Baiano. Bruninho seguia coordenando as jogadas ofensivas, mas o desespero abria espaços na defesa para os contra-ataques do Nhô Quim, que soube administrar o resultado e garantir os três pontos.



--------------

Luis Fabiano decide, São Paulo bate Bragantino e salta na liderança
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:32:02

Gazeta

A distância na liderança pode diminuir ao fim da 14ª rodada, mas é neste momento de cinco pontos para Santos e Ponte Preta

Para azar do Bragantino, Luis Fabiano está suspenso apenas na Libertadores. Titular do São Paulo no fim da tarde deste sábado, oatacante fez um dos gols da tranquila vitória por 2 a 0, que assegurou importante salto na primeira posição do Campeonato Paulista. O outro gol poderia ter sido de Paulo Henrique Ganso, mas foi de Preto, que se antecipou ao meia e abriu o placar balançando a rede da própria meta.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A distância na liderança pode diminuir ao fim da 14ª rodada, mas é neste momento de cinco pontos para Santos e Ponte Preta, os quais vão a campo no domingo, ambos fora de casa. À equipe de Bragança Paulista, o resultado freia a tentativa de encostar na zona de classificação às quartas de final.

Leia mais: Luís Fabiano é punido e desfalca o São Paulo na Libertadores

Tanto São Paulo quanto Bragantino voltam a jogar na quarta-feira. O time interiorano recebe o Ituano, enquanto os comandados do técnico Ney Franco terão pela frente o Paulista, em Jundiaí, a pouco mais de uma semana do próximo compromisso na Libertadores, marcado para 4 de abril (contra o The Strongest, em La Paz).

O jogo:

Vinte minutos foi o tempo que o São Paulo levou para acordar neste sábado. Até lá, foi o Bragantino quem mais chegou com perigo. Carlinhos cabeceou à direita do gol, Serginho arrematou rente ao travessão, e cruzamento de Diego Macedo quase enganou Rogério Ceni, que se esticou para espalmar a bola a escanteio. O camisa 1 ainda evitou um gol olímpico e usou o pé para defender chute rasteiro de Léo Jaime no canto esquerdo.

Passados os sustos, vieram a garoa e as primeiras oportunidades da equipe da casa. Após bobeada do adversário no meio-campo, Denilson ficou com a bola e acionou Luis Fabiano em velocidade. O atacante levantou a cabeça em busca de um companheiro melhor posicionado, mas não havia ninguém na área, e ele chutou cruzado, com pouca força, facilitando o trabalho de Rafael Defendi.

Wallyson seria a principal figura do São Paulo no primeiro tempo a partir daí. Nem sempre de forma positiva. Aos 26 minutos, ele recebeu lançamento dentro da área, demorou a chutar e acabou acertando o zagueiro. Quatro minutos depois, ao receber passe de Luis Fabiano, o atacante avançou à linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. Ganso tentou o desvio, mas Preto se antecipou ao meia e empurrou a bola contra a própria meta.

Apesar da assistência, Wallyson foi alvo de reclamações. Usado como escape pelo lado direito, o atacante não acompanhou o raciocínio dos companheiros em algumas jogadas, fez maus cruzamentos e errou passes por prender demais a bola. Por isso, ouviu queixas de todo o sistema ofensivo, desde Maicon a Luis Fabiano, passando por Jadson e Ganso.

Mesmo assim, continuou sendo acionado. Como aos 43 minutos, quando um chutão de Rafael Toloi para a frente caiu com Luis Fabiano e armou ótimo contragolpe. O centroavante dominou e abriu para Wallyson virar o jogo com Jadson. O meia devolveu a Luis Fabiano, que invadiu a área e chutou de perna esquerda para vazar Defendi mais uma vez.

Na volta do intervalo, o camisa 9 quase ampliou a vantagem. Carleto fez desarme de carrinho e contou com ajuda da bandeira de escanteio para ficar com a bola e cruzá-la a Luis Fabiano, que cabeceou e viu Defendi fazer um leve desvio. A finalização ainda tocou a trave direita antes de a defesa chegar e afastar para escanteio. Depois, foi a vez de o próprio Carleto desperdiçar chance de frente para o goleiro.

Como a bola pouco chegava ao artilheiro Lincom, o Bragantino só assustou Ceni em tiro longo de Preto. O meia poderia ter se redimido do gol contra, porém a bola acertou o travessão. Luis Fabiano, por sua vez, chegou a balançar a rede outra vez, mas o gol foi invalidado por impedimento, frustrando o funcionário responsável pelo placar do Morumbi, que só agradou de novo os pouco mais de nove mil torcedores presentes ao registrar a entrada de Cañete no lugar de Wallyson. Aloísio e Wellington também entraram, substituindo Jadson e Denilson.



--------------

São Paulo vence Bragantino e segue na liderança
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:32:00




--------------

São Paulo evolui, vence Bragantino e afasta crise
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:30:04

Não foi nenhum espetáculo, mas finalmente o São Paulo venceu sem poréns. Buscando se recuperar de um início de crise, a equipe do técnico Ney Franco recebeu o Bragantino neste sábado à noite no Morumbi e venceu por 2 a 0, em jogo válido pela 14.ª rodada do Campeonato Paulista. Petro, contra, impedindo um chute de Ganso, e Luis Fabiano, após assistência de Jadson, fizeram os gols tricolores.

Diferente dos últimos jogos, o São Paulo não teve grandes dificuldades defensivas e criou boas jogadas de ataque, principalmente no segundo tempo. Não fossem os erros de finalização, poderia ter goleado. Um placar mais elástico, aliás, teria sido um resultado mais justo.

Apesar da campanha ruim na Libertadores, o São Paulo lidera com folga o Paulistão, tendo chegado ao 10.º jogo sem derrota e à terceira vitória seguida. Soma 32 pontos, com os mesmos 13 pontos que os demais. O Bragantino, por sua vez, perdeu a nona posição, com 18 pontos.

O JOGO - Parecia que o São Paulo voltaria a irritar a sua torcida nesta noite. Por 15 minutos, só deu Bragantino no Morumbi. Foram três boas chances, com Carlinhos, de cabeça, Diego Macedo, num cruzamento que quase encobriu Rogério Ceni, e num chute de Léo Jaime. O goleiro fez três defesas difíceis, impedindo ainda um gol olímpico.

Demorou para o São Paulo entrar no jogo. Até sair o gol, aos 30 minutos, a equipe não joga bem, mas também já não corria riscos. No lance que abriu o placar, Luis Fabiano tocou para Wallyson na direita. O atacante cruzou rasteiro para Ganso, que faria o gol se Preto não tentasse dar o carrinho e marcasse ele mesmo.

O gol deu tranquilidade para o time da casa, que passou a mandar no jogo. Aos 43, Wallyson puxou o contra-ataque e deu para Jadson. O meia, ainda em grande fase, tocou na medida para Luis Fabiano estufar a rede do goleiro Rafael Defendi.

Aproveitando os espaços que o Bragantino dava, o São Paulo tocou bem a bola no ataque e agradou na segunda etapa. Mas perdeu muitos gols. Num dos lances, Carleto, mais uma vez muito bem, roubou a bola na bandeirinha de escanteio e cruzou na cabeça de Luis Fabiano. O goleiro fez linda defesa.

Ganso também estava em noite inspirada. Aos 10 minutos, ele recebeu de Luis Fabiano na área com espaço para chutar, mas preferiu dar o passe para Carleto fazer o terceiro. Mas o lateral não pegou bem na bola e permitiu a defesa do goleiro. Num outro bom lance de Ganso, ele tabelou com Jadson e a bola sobrou para Luis Fabiano, que marcou. O bandeira anulou assinalando impedimento.

Com Rodrigo Caio, Tolói, Edson Silva e Carleto, a zaga do São Paulo pareceu ter se encontrado. Fora os 15 minutos iniciais, o Bragantino só assustou com um chute de longe, que acertou o travessão.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 2 X 0 BRAGANTINO

SÃO PAULO - Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Tolói, Edson Silva e Thiago Carleto; Denilson (Wellington), Maicon, Jadson (Aloísio) e Paulo Henrique Ganso; Wallyson (Cañete) e Luis Fabiano. Técnico - Ney Franco.

BRAGANTINO - Rafael Defendi; Toninho, Raphael Andrade e Geandro; Diego Macedo, Carlinhos (Malaquias), Preto, Serginho e Léo Jamie; Magno Cruz (Bruno Iotti) e Lincom (Ramazotti). Técnico - Mazola Júnior.

GOLS - Preto, contra, aos 30, e Luis Fabiano, aos 43 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

CARTÕES AMARELOS - Raphael Andrade, Geandro, Paulo Henrique Ganso, Thiago Carleto e Denilson.

RENDA - R$ 249.180,00.

PÚBLICO - 9.254 pagantes.

LOCAL - Estádio do Morumbi, em São Paulo.



--------------

São Paulo vence fácil e mantém a liderança do Campeonato Paulista
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:26:00

Tricolor bateu o Bragantino por 2 a 0 debaixo de chuva no Morumbi

--------------

XV de Piracicaba vence o Atlético Sorocaba por 1 a 0 e se distancia da zona de rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:26:00

Anderson Lessa marcou o gol da vitória do time de Piracicaba

--------------

São Paulo não encontra dificuldades e vence o Bragantino no Morumbi
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:25:00

São-paulinos se isolam na liderança do Paulistão

--------------

Embalado, Botafogo encara Madureira em Moça Bonita
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:21:00

Botafogo entra em campo, neste domingo, para manter a liderança do grupo A

--------------

Rio Claro/SP goleia o Barueri: 4 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:11:00

Barueri está na zona do rebaixamento e o Rio Claro na quarta colocação

--------------

'Vascaíno' Autuori é apresentado na Colina - O São Gonçalo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:09:28


Superesportes

'Vascaíno' Autuori é apresentado na Colina
O São Gonçalo
Citando a tradição do clube como elemento para ter aceitado a proposta vascaína, o técnico Paulo Autuori foi apresentado como o novo técnico do Vasco, ontem, em São Januário. Em meio a crise instaurada em São Januário no início da temporada, Autuori ...
Em conversa com o grupo, Autuori veta termos 'boleiros'ESPN.Estadao
Paulo Autuori é oficialmente apresentado como novo técnico do ...Jornal da Mídia
Autuori comanda primeiro treino no Vasco e conversa com jogadoresGazeta Esportiva
FutNet -SRZD -PBAgora - A Paraíba o tempo todo
todos os 97 artigos »


--------------

Abel Braga não aceita empate e critica futebol do Fluminense contra o Duque
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:07:02

Gazeta

Insatifeito com o ponto conquistado em Volta Redonda, o treinador tricolor mostrou chateação e chegou a qualificar o resultado como inaceitável

Na entrevista coletiva após empate contra o Duque de Caxias, Abel Braga não escondeu a irritação com a atuação do Fluminense no sábado. Insatifeito com o ponto conquistado em Volta Redonda, o treinador tricolor mostrou chateação e chegou a qualificar o resultado como inaceitável.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Dominamos o jogo, a posse de bola e não fomos felizes. Esse empate é um resultado que eu não aceito. Viemos com o propósito de vencer marcando bem a saída de bola e não conseguimos. Frustra bastante", analisou o treinador, que viu o Fluminense apático em campo.

"Estão falando que tivemos um pênalti no primeiro tempo, outro lance em que a bola bateu na mão... Mas nada disso adianta. Criamos chances e não marcamos. Não jogamos mal. Mas também não fomos aquele time dinâmico, alegre", lamentou Abel, expulso de campo no final da partida por reclamação com a arbitragem.

Leia mais: Jogadores veem ?falta de gols? como falha do Fluminense em empate

Com quatro pontos, o Fluminense é vice-líder do Grupo 2 da Taça Rio. Caso vencesse o Duque, a equipe poderia se igualar ao Resende, que ainda tem 100% no segundo turno do Carioca. Abelão vê o resultado como desperdício de dois pontos.

"Sabíamos da proposta do Duque de Caxias. Vieram com três centrais, uma linha de cinco jogadores sem a bola, dois meias, dois volantes, um atacante... Os gols perdidos, principalmente no primeiro tempo, fizeram a diferença. Saio frustrado e chateado. Não era jogo para empatar. Era jogo para conquistar os três pontos", sentenciou.



--------------

Gana tenta reabilitação diante do Sudão nas Eliminatórias Africanas
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 20:01:03



--------------

Atlético/GO atropela o Vila Nova no Serra Dourada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:56:00

Vitória por 4 a 1 deixou o Dragão em terceiro no estadual

--------------

Abel Braga "não aceita" empate e critica futebol do Flu contra Duque
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:52:35

Na entrevista coletiva após empate contra o Duque de Caxias, Abel Braga não escondeu a irritação com a atuação do Fluminense no sábado. Insatifeito com o ponto conquistado em Volta Redonda, o treinador tricolor mostrou chateação e chegou a qualificar o resultado como inaceitável.

--------------

Lanterna União São João vence a segunda na Série A3 do Paulista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:52:13

Na tarde deste sábado, o lanterna União São João conseguiu sua segunda vitória na Série A3 ao bater o América por 2 a 0. Os gols foram marcados por Bismarque e Joãozinho.

--------------

Murilo faz dois, mas Sandro Lima faz três e Grêmio Anápolis vence o Aparecidense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:49:00

Artilheiro do Azulão comandou a vitória de virada

--------------

Abel Braga ?não aceita? empate e critica futebol do Flu contra Duque
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:48:00

Na entrevista coletiva após empate contra o Duque de Caxias, Abel Braga não escondeu a irritação com a atuação do Fluminense no sábado. Insatifeito com o ponto conquistado em Volta Redonda, o treinador tricolor mostrou chateação e chegou a qualificar o resultado como inaceitável.  

--------------

Há seis meses no Palmeiras, Kleina tenta primeira vitória em clássico
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:47:02

Gazeta

Em 2012, o treinador perdeu para São Paulo e Santos. Neste ano, empatou com o São Paulo e o Corinthians

Há seis meses, Gilson Kleina foi contratado pelo Palmeiras para salvar o clube do rebaixamento no Brasileiro, e falhou. Nesta temporada, quase no quarto mês do ano, ainda não tem um time formado. Mas tenta neste domingo conseguir ao menos uma marca que ainda não conquistou: vencer um clássico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nos grandes jogos estamos deixando pontos escaparem um pouquinho, como nos clássicos e na Libertadores, mas o grupo está unido e estamos em um bom momento para vencer um clássico", definiu o treinador, que enfrenta o Santos neste domingo, no Pacaembu.

O ex-técnico da Ponte Preta não teve sucesso pelo Verdão diante das outras equipes grandes do Estado. Em 2012, perdeu de São Paulo e Santos, ambas como visitante. Neste ano, empatou com o Corinthians e o São Paulo, também sem ser mandante. O clássico deste domingo será o seu primeiro como anfitrião no Palmeiras. Chance de mostrar que pode ser mais eficiente.

Leia mais: Sócio-torcedor do Palmeiras já tem nova vantagem: entrada exclusiva

"Chegamos em 19 de setembro, tivemos uma primeira conversa e veio uma reação, com vitórias sobre Figueirense, Ponte Preta e Millonarios, mas depois perdemos mando de campo e vieram as lesões. Mais administramos do que treinamos. Já neste ano, mesmo com um planejamento tardio e riscos grandes, estamos alcançando objetivos", indiciou Kleina.

Para se dar bem no clássico, a ideia do técnico é atuar como na vitória sobre o Botafogo-SP, na quarta-feira, que aliviou a pressão sobre seu cargo. "O mais importante é manter a postura de quarta-feira, quando a equipe foi muito bem diante de um adversário que tinha pontuação parecida e marcava forte", apontou.

Veja também: Brunoro nega interesse em Adriano e abre as portas para Moreno

"É a nossa chance de nos aproximarmos do Santos, do primeiro e do segundo colocado. O mais importante é manter a confiança e procurar resgatar nossa autoestima e fazer um grande jogo independentemente das baixas, já que temos elenco", prosseguiu Kleina.



--------------

Jogadores veem "falta de gols" como falha do Fluminense em empate com Duque
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:45:00

Explicação encontrada pelo elenco do Flu após o empate em 0 a 0 com o Duque de Caxias foi uma só: a equipe não conseguiu transformar em gols a chances criadas

--------------

URT vence Uberaba e sobe duas posições no Grupo A do Módulo II do Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:44:00

Gols da URT foram marcados por Zé Maria, Iran e Digo Galvão

--------------

Brasília aplica 5 a 0 no Brazlândia pela estreia do segundo turno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:43:00

Equipe lidera o Grupo B da Taça Mané Garrincha

--------------

Barcelona tem cinco laterais esquerdos lesionados - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:41:42


A Bola

Barcelona tem cinco laterais esquerdos lesionados
A Bola
Uma verdadeira praga de lesões tem assolado todos os jogadores capazes de desempenhar a posição de defesa-esquerdo, no Barcelona, tanto na equipa principal como até nas opções que poderiam vir da equipa B. Jordi Alba lesionou-se agora (foi até ...
Jordi Alba tem lesão confirmada e desfalca Espanha contra FrançaTerra Brasil
Lesionado, Jordi Alba deixa a concentração da EspanhaGoal.com
Jordi Alba desfalca Espanha contra a Françazerozero.pt

todos os 7 artigos »


--------------

Diego Simeone admite interesse em retorno de Fernando Torres para o Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:39:00

Simeone admitiu que tem interesse em contar com Torres no ataque de seu time

--------------

Resultados e classificação do grupo E das Eliminatórias Africanas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:35:01

Resultados e classificação do Grupo E dasEliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2014:.

--------------

Com participação de Yotún no gol, Peru vence o Chile
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:34:58

Contando com a presença do lateral esquerdo vascaíno Yotún, a seleção do Peru venceu o Chile, na última sexta feira, por 1 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias Sul Americanas da Copa do Mundo de 2014.

--------------

Bellucci derrota Janowicz e avança em Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:34:55

O brasileiro Thomaz Bellucci venceu o polonês Jerzy Janowicz, 24º tenista do ranking, por 7 6 (7/5), 3 6 e 6 3, e chegou à terceira rodada do Masters 1000 de Miami neste sábado.

--------------

Escócia vence Canadá e reencontra Suécia na final do Mundial de curling
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:34:12

A Escócia derrotou o Canadá neste sábado, em Riga, na Letônia, por 8 a 7 e se classificou para a final do Mundial feminino de curling. Na decisão, que será disputada neste domingo, as escocesas vão enfrentar uma velha conhecida, a Suécia.

--------------

Wozniacki é surpreendida e cai no Premier de Miami; Radwanska avança
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:33:00

Ex-número 1 do mundo, finalista em Indian Wells e semifinalista na edição passada em Miami, Carolina Wozniacki viveu um dia atípico, neste sábado. A dinamarquesa foi derrotada pela espanhola Garbiñe Muguruza, de apenas 19 anos, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

--------------

RB Brasil vence mais uma e pula para a quinta colocação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:32:00

Vítima da vez foi o São Carlos: 2 a 0

--------------

Leandro Euzébio e Felipe lamentam a falta de gol do Flu no primeiro tempo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:31:12

O jogo entre Fluminense e Duque de Caxias, realizado na tarde deste sábado, no Estádio da Cidadania, chamado de Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, terminou em 0 a 0. Contudo, o tricolor carioca teve, pelo menos, duas grandes oportunidades de abrir o marcador no primeiro tempo, como bem ressalvou Leandro Euzébio, no intervalo da partida.

--------------

Há seis meses no clube, Kleina tenta primeira vitória em clássico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:31:00

Há seis meses, Gilson Kleina foi contratado pelo Palmeiras para salvar o clube do rebaixamento no Brasileiro, e falhou. Nesta temporada, quase no quarto mês do ano, ainda não tem um time formado. Mas tenta neste domingo conseguir ao menos uma marca que ainda não conquistou: vencer um clássico.

--------------

Simeone admite interesse em retorno de Torres para o Atlético de Madri
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:30:02

Gazeta

O técnico do Atlético de Madrid admitiu neste sábado que tem interesse em contar com Fernando Torres no ataque de seu time

O técnico do Atlético de Madri, atual campeão da Liga Europa, Diego Simeone, admitiu neste sábado que tem interesse em contar com Fernando Torres no ataque de seu time. De 2003 a 2005, os dois atuaram juntos com a camisa do Atlético de Madri.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Agora o Fernando Torres está jogando em outro time, temos que esperar a temporada terminar e avaliar quais jogadores poderiam vir, mas ele sabe da história deste clube, do significado de jogar aqui e tem uma habilidade inquestionável. Ele seria importante", declarou o treinador argentino.

Leia mais: Aos 33 anos, atacante inglês Michael Owen anuncia aposentadoria

Simeone também falou sobre o atual comandante de seu ataque, o colombiano Radamel Falcao, pretendido por vários grandes clubes da Europa, como Chelsea e Paris Saint-Germain."Não sou o Falcao nem seu agente, sou seu técnico e tenho o maior respeito por ele, pelo que ele fez comigo aqui em Madri e no River Plate também. Ele sempre se doa ao máximo dentro de campo e eu respeito muito quem faz isso, mas ele que vai tomar as próprias decisões", disse.



--------------

Com show de Allan, América/RJ goleia Barra Mansa pela Série B do Carioca
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:29:00

Atacante balançou as redes por três vezes e liderou triunfo no Sul Fluminense

--------------

Tocantins vence o Guaraí/TO e se aproxima do G2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:26:00

Tocantins venceu por 2 a 1

--------------

Brasil fatura 15 medalhas em Copa de judô na Argentina
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:25:04

O Brasil fechou faturou 15 medalhas, sendo cinco de ouro, a Copa Continental de Buenos Aires no Judô. Mesmo sem seus principais atletas, a delegação brasileira de 29 atletas foi soberana na competição, que faz parte do nível mais baixo de pontuação para o ranking mundial, substituindo a antiga Copa do Mundo.

Neste sábado, segundo e última dia de competições em Buenos Aires, foram seis medalhas. Destaque para os ouros de Felipe Costa (até 81kg), do olímpico Luciano Corrêa (100kg) e do peso pesado Walter Santos. Também subiram ao pódio Rochele Nunes (+78kg), com prata, Talita Morais (78kg) e Eduardo Santos (90kg), em terceiro.

O resultado mais expressivo foi de Luciano Corrêa, que venceu na final o russo Tagir Khabulaiev, terceiro do ranking mundial. "A luta mais difícil, com certeza, foi a final contra o russo. Mas sem dúvida nenhuma ganhar um ouro em uma Copa Continental logo no começo do ciclo olímpico é muito gratificante, ainda mais contra um adversário duro como o Khabulaiev", analisou o campeão mundial de 2007.

No sábado, o Brasil havia conquistado dez medalhas, sendo duas de ouro, com Katherine Campos (63kg) e Nathália Brígida (48kg), que conquistou o seu primeiro título internacional aos 20 anos.

"Estou muito feliz por ter ganhado a minha primeira competição pela seleção principal. A derrota na decisão em Montevidéu me deu ainda mais força para buscar essa medalha de ouro. Acredito que dei o primeiro passo para começar a brigar por uma vaga nesse novo ciclo olímpico já que o meu foco são os Jogos de 2016", disse Nathália.

Domingo acontece o Campeonato Sul-Americano, ainda em Buenos Aires. Cada país só pode inscrever um judoca. O Brasil vai com: Nathália Brígida (48kg), Raquel Silva (52kg), Juliene Aryecha (57kg), Katherine Campos (63kg), Nadia Merli (70kg), Talita Morais (78kg), Rochele Nunes (+78kg), Eric Takabatake (60kg), Charles Chibana (66kg), Alex Pombo (73kg), Felipe Costa (81kg), Eduardo Santos (90kg) e Luciano Corrêa (100kg).



--------------

Resende derrota o Macaé e mantém 100% de aproveitamento
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:24:02

Gazeta

Com o resultado, o Macaé chegou aos seis pontos e se isolou na liderança do Grupo B do Campeonato Carioca

Depois de derrotar o Flamengo, de virada, por 3 a 2, o Resende voltou a dar uma demonstração de força na tarde deste sábado, quando derrotou o Macaé por 2 a 1 no Estádio do Trabalhador, em Resende, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado a equipe da casa chegou aos seis pontos e se isolou na liderança do Grupo B com cem por cento de aproveitamento. Já os macaenses permaneceram com três pontos.

No primeiro tempo o Resende conseguiu abrir o marcador com Resende, cobrando falta, aos 33 minutos. O time da casa recuou muito no segundo tempo e deu campo ao Macaé, que empatou aos trinta minutos, quando Diego aproveitou rebote do goleiro Mauro. Porém, já aos 45, Marcelo teve nova cobrança de falta e não desperdiçou a chance de recolocar o Resende em vantagem, definindo o marcador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda pelo Grupo B, Bangu e Audax duelaram em Moça Bonita e empataram por 1 a 1. Mayaro abriu o placar para os banguenses, que somam dois pontos. Porém Alisson garantiu a igualdade do time da Baixada do Fluminense, que ganhou seu primeiro ponto na Taça Rio.

Pelo Grupo A, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, Quissamã e Olaria empataram sem gols em choque de desesperados. Os dois times têm sete pontos na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos e vale para efeito de rebaixamento. O curioso é que o Olaria tem quatro pontos só na Taça Rio e lidera o Grupo A. No segundo turno o time do Norte Fluminense soma um ponto.



--------------

Mamoré e Uberlândia empatam e são ultrapassados pela URT no Módulo II
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:24:00

URT venceu o Uberaba por 3 a 1, em Uberaba, e chegou à vice-liderança do Grupo A

--------------

Tiradentes vence o Icasa por 3 a 1 e entra o G4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:24:00

Dico marcou três vezes na vitória do Tigre da PM

--------------

Simeone admite interesse em retorno de Torres para o Atlético
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:22:37

O técnico do Atlético de Madrid, atual campeão da Liga Europa, Diego Simeone, admitiu neste sábado que tem interesse em contar com Fernando Torres no ataque de seu time. De 2003 a 2005, os dois atuaram juntos com a camisa Rojiblanca.

--------------

FMF revela datas e Campeonato Mineiro terminará no dia 19 de maio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:22:12

A Federação Mineira de Futebol confirmou as datas das semifinais e finais do Campeonato Mineiro Chevrolet 2013. A grande final será disputada no dia 19 de maio e, como de costume, está marcada para acontecer uma semana antes do Brasileirão começar.

--------------

Aracruz vence e segue líder isolado do Capixabão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:21:00

Aracruz venceu o Vitória por 2 a 1

--------------

Simeone admite interesse em retorno de Torres para o Atlético
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:18:00

O técnico do Atlético de Madrid, atual campeão da Liga Europa, Diego Simeone, admitiu neste sábado que tem interesse em contar com Fernando Torres no ataque de seu time. De 2003 a 2005, os dois atuaram juntos com a camisa Rojiblanca.

--------------

Cori-Sabbá perde para o Parnahyba em casa por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:17:00

Resultado deixou time visitante empatado em pontos com o River na liderança

--------------

Flamengo bate Limeira e consolida reação no NBB
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:16:12

Após um período ruim, o Flamengo obteve neste sábado a sua segunda vitória seguida no NBB 2012/13. O time carioca superou o Limeira fora de casa por 80 a 75. O principal destaque do confronto foi Vitor Benite, que anotou 20 pontos e distribuiu mais quatro assistências.

--------------

Costa Rica quer anulação do jogo contra os Estados Unidos pelas ... - AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:15:15


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Costa Rica quer anulação do jogo contra os Estados Unidos pelas ...
AHE! Portal de Esportes Olímpicos
A Costa Rica pediu à Fifa para fazer outro jogo contra os Estados Unidos após a derrota de 1 a 0, sexta-feira, no Colorado, pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014. Segundo o vice-presidente da entidade que comanda o futebol do ...
Costa Rica pede repetição do jogo com Estados UnidosRecord
Costa Rica protesta após derrota na neve nos EUA: "vergonha para ...Terra Brasil
Costa Rica se revolta após jogo sob nevasca nos EUA: 'Condições ...ESPN.Estadao
Fox Sports -Superesportes -O Jogo
todos os 15 artigos »


--------------

Espírito Santo e Desportiva empatam em 2 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:15:00

Espírito Santo segue na lanterna

--------------

Jogadores de Fluminense e Caxias têm opiniões opostas sobre o empate
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:13:12

Em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio, Fluminense e Duque de Caxias empataram em 0 a 0 no Estádio da Cidadania, conehcido como Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O resultado manteve o tricolor carioca na vice liderança do grupo B, com quatro pontos, e o Caxias em quinto, com dois.

--------------

Princesa do Solimões empata sem gols com o Penarol e está na final
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:13:00

Equipe visitante vai pegar o Fast na decisão do turno

--------------

Bellucci vence Janowicz e vai para terceira rodada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:11:22

Thomaz Bellucci acabou com a resistência do polonês Jerzy Janowicz, 21º favorito (7 6(5), 3 6 e 6 3), e ruma para a terceira rodada do Masters 1000 de Miami.

--------------

Fast Clube vence o São Raimundo fora e está na final do turno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:11:00

Equipe vai pegar o Princesa do Solimões

--------------

Brasil encerra Pan americano de Judô com 15 medalhas conquistadas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:10:40

Com um bom aproveitamento, a delegação brasileira de Judô encerrou neste sábado sua participação no Pan americano Open de Buenos Aires, competição que contou pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Judô. País mais vitorioso, o Brasil conquistou 15 medalhas cinco de ouro, quatro de prata e seis de bronze.

--------------

Allan faz três e América atropela Barra Mansa pela Série B do Rio de Janeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:10:12

Allan mais uma vez fez a diferença para o América. O atacante foi autor de três dos quatro gols do time na goleada por 4 a 0 sobre o Barra Mansa, fora de casa, pela Série B do Rio, neste sábado. Com isso, o atacante chegou aos sete gols e lidera a tabela de artilheiros da competição.

--------------

Desconhecida espanhola elimina Wozniacki em Miami
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:10:05

O Torneio de Miami, nos Estados Unidos, conheceu neste sábado a primeira grande zebra da competição disputada em quadras rápidas. Uma desconhecida espanhola - Garbine Muguruza Blanco, somente a número 73 do ranking da WTA - eliminou facilmente a dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo e atual nona colocada da lista das melhores do circuito profissional. Em pouco mais de uma hora, Blanco ganhou por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Classificada às oitavas de final em Miami, a tenista espanhola terá mais uma dura missão pela frente. A sua adversária será a chinesa Na Li, cabeça de chave número 5, que não teve dificuldades para derrotar a norte-americana Varvara Lepchenko por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Outra favorita ao título a se despedir precocemente da competição foi a checa Petra Kvitova. Atual número 8 do mundo, foi derrotada pela belga Kirsten Flipkens por 2 sets a 1 - com parciais de 6/0, 4/6 e 6/1. Sua próxima rival será a croata Ajla Tomljanovic, que também precisou de três sets para eliminar a alemã Andrea Petkovic - parciais de 0/6, 6/4 e 7/6 (7/1).

Com problemas nas costas, que a atormentam nesta temporada, a norte-americana Venus Williams anunciou neste sábado a sua desistência do Torneio de Miami. Sorte da compatriota Sloane Stephens, que nem precisou entrar em quadra para avançar às oitavas, fase em que enfrentará a polonesa Agnieszka Radwanska, número 4 do mundo, que ganhou da eslovaca Magdalena Rybarikova por 2 sets a 1 - com parciais de 7/6 (7/5), 2/6 e 6/3.



--------------

São Vicente perde e pode entrar na zona do rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:06:00

São Vicente perdeu para o Joseense por 2 a 0

--------------

Criciúma e Chapecoense não saem do zero no Sul do Estado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:06:00

Equipes dividem o meio da tabela no segundo turno

--------------

Boris Berezovski, da MSI, é encontrado morto dentro da banheira de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:05:00

Segundo informações do jornal The Telegraph, empregados da casa do empresário em Ascot, na Inglaterra, teriam encontrado o corpo dentro da banheira da suíte

--------------

Piloto dirige 11 km de lado e bate recorde mundial de drift
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:03:55

A organizaeccedil;eatilde;o do Guinness Book anunciou nesta semana um novo recorde para carro fazendo drifit. O piloto Adbho Feghali, dirigindo um Camaro SS, dirigiu o carro de lado por 11,18 km em um circuito de Abu Dhabi, nos Emirados eAacute;rabes, e bateu o antigo recorde que era do chineecirc;s Wang Qi de 5,8 km.

--------------

Lanterna, União São João bate o América/SP e começa reação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 19:00:00

União conseguiu sua segunda vitória seguida

--------------

Fernando Torres pode voltar ao Atlético de Madrid, garante jornal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:58:17

Segundo o jornal "Daily Mail", o atacante Fernando Torres, em baixa no Chelsea, pode reforçar o Atlético de Madrid a partir de junho deste ano. Ídolo colchonero, "El Niño" defendeu o clube de 2001 a 2007, chegando a ser companheiro do atual técnico do time, Diego Simeone.

--------------

Em jogo equilibrado, Audax Rio e Bangu empatam em Moça Bonita
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:58:13

Em tarde de temperatura mais moderada em Bangu, o Audax Rio recebeu o time do bairro o time de São João manda as partidas no estádio do Bangu e empatou em 1 a 1. A laranja mecânica da baixada somou seu primeiro ponto na competição, e o Bangu foi a 2.

--------------

Ícone do fisiculturismo e mentor de Schwarzenegger morre aos 93
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:53:27

O guru do fitness e do fisiculturismo Joe Weider, que construiu um impeeacute;rio editorial que abrangia publicaeccedil;eotilde;es do setor, morreu neste seaacute;bado aos 93 anos em Los Angeles, afirmou sua assessora, Charlotte Parker.

--------------

Jogadores veem "falta de gols" como falha do Fluminense em empate
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:52:34

A explicação encontrada pelo elenco do Fluminense após o decepcionante empate em 0 a 0 com o Duque de Caxias, neste sábado, foi uma só: a equipe não conseguiu transformar em gols a chances criadas durante a partida.

--------------

Rafael Sóbis lamenta falta de capricho nas conclusões diante do Duque de Caxias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:52:00

Segundo experiente atacante, Fluminense vem criando muito, porém vem falhando na hora de fazer os gols

--------------

Democrata-GV surpreende o Betim na Arena do Jacaré pelo Módulo II do Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:48:00

Pantera deixou temporariamente a lanterna do Grupo B do Módulo II

--------------

Tupi derrota América-TO de virada e entra na zona de classificação para a semifinal
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:44:00

Com o triunfo, o Galo Carijó chegou a 12 pontos e ocupa a quarta colocação no Mineiro

--------------

Resultados e classificação do grupo B das Eliminatórias Africanas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:41:40

Resultados e classificação do Grupo B dasEliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2014:.

--------------

Resultados e classificação do grupo A das Eliminatórias Africanas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:41:14

Resultados e classificação do Grupo A dasEliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2014:.

--------------

Com três gols de Dico, Tiradentes derrota o Icasa em casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:40:34

O Icasa poderia dormir na lideraneccedil;a do Campeonato Cearense, mas foi surpreendido pelo Tiradentes neste seaacute;bado. Atuando fora de casa, a equipe foi derrotada por 3 a 1 com treecirc;s gols de Dico.

--------------

Invicta, seleção brasileira conquista o Sul Americano feminino de handebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:36:14

É campeã! No jogo mais difícil no Sul Americano feminino de handebol, a seleção brasileira venceu a Argentina por 37 a 23 (20 a 5 no primeiro tempo) e conquistou o primeiro título neste novo ciclo olímpico sob comando do dinamarquês Morten Soubak.

--------------

Vitória da Conquista e Botafogo BA ficam no 0 a 0 e seguem sem vencer
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:34:56

O Viteoacute;ria da Conquista e o Botafogo BA neatilde;o conseguiram sair do zero, neste seaacute;bado, no Esteaacute;dio de Pituaeccedil;u. As duas equipes ainda neatilde;o venceram neatilde;o venceram na segunda fase do Campeonato Baiano.

--------------

Em duelo contra o descenso, Novo Hamburgo vence o Cruzeiro RS
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:34:12

Em um duelo de times que estão lutando contra o rebaixamento no Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo venceu, de virada, por 2 a 1, o Cruzeiro RS, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, e ultrapassou o rival, colocando o na zona de degola (na soma geral dos pontos). O jogo foi válido pela terceira rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Estadual.

--------------

Resultados e classificação do grupo A das Eliminatórias Europeias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:28:54

Resultados e classificação do Grupo A dasEliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014:.

--------------

Ficha Técnica: Botafogo SP 3 x 0 Linense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:28:47

FICHA TÉCNICA

--------------

Criciúma e Chapecoense perdem chances e empatam sem gols
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:27:25

O torcedor que compareceu ao Heriberto Hulse na tarde deste sábado presenciou uma partida equilibrada e cheia de oportunidades claras, mas não pôde comemorar gols. Abrindo a 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, Criciúma e Chapecoense fizeram um duelo disputado, mas não conseguiram tirar o 0 a 0 do placar.

--------------

Will Power confirma favoritismo e garante pole em St. Petersburg
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:22:40

Tricampeão da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, Will Power não deu chances para surpresas em St. Petersburg, na abertura de mais uma temporada da categoria. Depois de ser ameaçado por Takuma Sato, ex piloto da Fórmula 1, o piloto australiano da Penske Chevrolet fez valer seu favoritismo e foi quase quarto décimos mais rápido que o japonês, atingindo a marca da 1min01s2070.

--------------

Criciúma segue sem vencer com Vadão e Atlético Ibirama perde os 100%
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:22:12

Ainda não foi desta vez. O Criciúma ainda não sabe o que é vencer sob o comando do técnico Vadão após três partidas. Na tarde deste sábado, o Tigre ficou no 0 a 0 com a Chapecoense, diante da sua torcida, no Heriberto Hülse, em duelo válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense.

--------------

No jogo dos desesperados, Quissamã e Olaria empatam sem gols
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:19:12

Debaixo de chuva no Moacyrzão, Quissamã e Olariam fizeram uma partida pouco inspirada e não saíram do zero em confronto válido pela segunda rodada do grupo Ada Taça Rio. O empate é péssimo para ambas as equipes, que seguem nas duas últimas colocações da classificação geral do Campeonato Carioca. Olaria e Quissamã têm sete pontos, mas o time da Rua Bariri está na frente por conta do saldo de gols.

--------------

Flu acerta a trave duas vezes e não sai do zero com o Duque de Caxias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:13:11

O Fluminense não conseguiu sair do zero diante do Duque de Caxias, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A equipe começou pressionando e até teve bons momentos durante a partida, acertou a trave por duas vezes com o meia Wágner, melhor jogador do time no jogo, mas não conseguiu marcar. O técnico Abel Braga mudou o time, colocando a equipe no ataque, mas não obteve sucesso.

--------------

Atlético GO goleia Vila Nova e aumenta distância para o adversário
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:10:12

O clássico entre Atlético GO e Vila Nova tinha tudo para ser um jogão devido a disputa ponto a ponto que os dois times travavam por uma vaga entre os quatro primeiros do Campeonato Goiano. No entanto, a partida terminou com uma surpreendente goleada por 4 a 1 do Dargão sobre o Tigre, neste sábado, no Serra Dourada.

--------------

Botafogo goleia Linense e se mantém firme no G8 do Paulistão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:07:12

Após dois jogos sem vencer no Paulistão Chevrolet, derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, e empate de 1 a 1 com o Paulista, o Botafogo se reencontrou com a vitória na tarde deste sábado, e bateu o Linense por 3 a 0, no Santa Cruz. Zê Antônio no primeiro tempo, e Daniel Borges, duas vezes, no segundo, marcaram para a Pantera. Com o triunfo, o time de Marcelo Veiga chega a 25 pontos, e assume a quarta posição do campeonato.

--------------

Ficha Técnica: Penapolense 3 x 0 São Bernardo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:06:51

FICHA TÉCNICA

--------------

Com dois de Ricardo Jesus, Dragão goleia rival Vila Nova por 4 a 1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:06:48

O Atlético GO segue evoluindo no Campeonato Goiano. A equipe adicionou mais um episódio à sua arrancada na competição neste sábado, quando goleou o rival Vila Nova por 4 a 1. A equipe não encontrou dificuldades na vitória, marcando três gols logo no primeiro tempo.

--------------

Rafael vê Santos em evolução e pede: "Não podemos deixar espaços"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:04:44

Mesmo com uma boa pontuação no Campeonato Paulista, o Santos ainda não conseguiu convencer a sua torcida com o futebol apresentado nesta temporada. O goleiro Rafael admitiu que o Peixe pode afastar as críticas, crescer de rendimento e ter melhores exibições no futuro, mas destacou que o importante é que, até o momento, a equipe tem conquistado bons resultados.

--------------

Chipre e Suíça não saem do 0 a 0 - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:54:07


UEFA.com

Chipre e Suíça não saem do 0 a 0
FutNet
A seleção do Chipre voltou a campo na tarde deste sábado, para realizar mais um dos confrontos válidos pela quinta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014 e acabou ficando no empate em 0 a 0. Com o resultado, o Chipre se ...
Suíça empata sem gols com o Chipre e perde chance de isolar na ...ESPN.Estadao
Suíça e Chipre empatam sem gols pelo Grupo E das EliminatóriasTerra Brasil
Suíça empata no Chipre e embola Grupo EDiário do Grande ABC
UEFA.com -zerozero.pt -A Bola
todos os 9 artigos »


--------------

?É o nível máximo?, diz Fred sobre braçadeira de capitão na seleção - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:08:57


Goal.com

?É o nível máximo?, diz Fred sobre braçadeira de capitão na seleção
Goal.com
Apenas uma única vez a seleção brasileira teve um centroavante capitão do time em jogos de Copa do Mundo. E foi há muito tempo, num distante 1930, com Preguinho. Não por acaso, todos os jogadores que levantaram as taças de campeão mundial têm ...
David Luiz, Fred e Thiago Silva se revezam como capitães do BrasiliG Esporte
Raro capitão atacante, Fred diz que não vai 'mascarar'ESPN.Estadao
Felipão inclui Fred em rodízio de capitães na seleçãoDiário do Grande ABC

todos os 4 artigos »


--------------

Com três atacantes, Grêmio enfrenta o Caxias e ajusta time para ... - Zero Hora
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:58:59


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Com três atacantes, Grêmio enfrenta o Caxias e ajusta time para ...
Zero Hora
A ideia de um time com três atacantes, sonho de consumo de todo torcedor brasileiro, será posta em prática nesta sábado, às 21h, contra o Caxias, pelo técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo. No caso da torcida gremista, a empolgação torna-se ainda ...
Acompanhe Grêmio x Caxias em tempo realJornal Correio do Povo (Assinatura)
Leandro usa Paulistão para tentar virar substituto de BarcosTerra Brasil
Grêmio tenta encaminhar classificação contra o Caxias, na ArenaGazeta Esportiva
Diário do Grande ABC -FutNet -ESPN.Estadao
todos os 28 artigos »


--------------

Titulares fazem treino leve, mas Inter terá força máxima neste domingo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 14:40:56


O POVO Online

Titulares fazem treino leve, mas Inter terá força máxima neste domingo
Terra Brasil
O Internacional encerrou a sua preparação para o duelo diante do Santa Cruz-RS, neste domingo, válido pela terceira rodada da Taça Farroupilha, na manhã deste sábado, no CT Parque do Gigante. E apesar de os titulares terem feito apenas um treino ...
Em alta, Dunga completa 100 dias de Inter com 81% de ...ExpressoMT

todos os 7 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário