Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Notícias até 23-03-2013 às 19:22:49

Magnata russo Boris Berezovsky morre em Londres aos 67 anos - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:53:10


InfoDiretas

Magnata russo Boris Berezovsky morre em Londres aos 67 anos
Terra Brasil
Boris Berezovsky, magnata russo e ex-autoridade do Kremlin que acabaria se tornando um dos críticos mais ferozes do atual presidente Vladimir Putin, morreu em Londres neste sábado, relataram agências de notícias russas, citando parentes e um ...
Bilionário russo é encontrado mortoEconomia - iG
Morre russo acusado de lavar dinheiro no CorinthiansConsultor Jurídico
Polícia britânica abre inquérito sobre morte de BerezovskyReuters Brasil
Midia News -Futebolinterior
todos os 36 artigos »


--------------

Jogadores veem ?falta de gols? como falha do Fluminense em empate
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:47:00

A explicação encontrada pelo elenco do Fluminense após o decepcionante empate em 0 a 0 com o Duque de Caxias, neste sábado, foi uma só: a equipe não conseguiu transformar em gols a chances criadas durante a partida.

--------------

De virada, Capivariano vence e chega à quinta colocação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:45:00

Capivariano venceu o Velo Clube por 3 a 1

--------------

Santo André vence e se aproxima do G8
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:41:00

Time do ABC venceu o Noroeste por 1 a 0

--------------

Villa Nova bate Tombense em confronto direto e cola na liderança
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:35:00

Em grande fase no Campeonato Mineiro, o Villa Nova fez mais uma vítima neste sábado. Em partida válida pela 7ª rodada, o time de Nova Lima visitou o Tombense no estádio Almeidão e frustrou os torcedores da casa ao vencer por 1 a 0 e assegurar a invencibilidade no estadual.

--------------

Villa Nova vence confronto direto com Tombense e se mantém no G-4 do Estadual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:35:00

Com gol de Tchô, Leão ganhou por 1 a 0 fora de casa e e seguiu em terceiro lugar

--------------

Em Miami, britânico Murray não tem dificuldades para bater Tomic
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:34:00

Eliminado nas quartas de final em Indian Wells, Andy Murray não teve dificuldades para avançar à terceira fase do ATP Masters 1000 de Miami. O tenista britânico venceu o australiano Bernard Tomic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

--------------

Guaratinguetá vence e afunda o Juventus/SP
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:34:00

Juventus está na penúltima colocação

--------------

Seleção feminina bate Argentina e conquista Sul Americano de handebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:33:35

Depois de uma boa participaeccedil;eatilde;o nos Jogos Oleiacute;mpicos de Londres, no ano passado, a Seleeccedil;eatilde;o Brasileira Feminina de Handebol conseguiu manter o bom desempenho no ineiacute;cio de mais um ciclo. Em Mar del Plata, na Argentina, o time comandado pelo teeacute;cnico dinamarqueecirc;s Morten Soubak venceu, de forma invicta, o Campeonato Sul Americano, primeira competieccedil;eatilde;o de 2013. O teiacute;tulo foi conquistado apeoacute;s uma viteoacute;ria sobre as donas ...

--------------

Polícia britânica abre inquérito sobre morte de Berezovsky
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:29:13

A poleiacute;cia briteacirc;nica disse neste seaacute;bado que abriu inqueeacute;rito sobre a morte em circunsteacirc;ncias equot;neatilde;o esclarecidasequot; do magnata russo Boris Berezovsky, em sua resideecirc;ncia perto de Londres.

--------------

Em jogo de chances perdidas, Criciúma e Chapecoense empatam sem gols
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:29:02

Gazeta

Abrindo a 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, Criciúma e Chapecoense fizeram um duelo disputado, mas não conseguiram tirar o 0 a 0 do placar

O torcedor que compareceu ao Heriberto Hulse na tarde deste sábado presenciou uma partida equilibrada e cheia de oportunidades claras, mas não pôde comemorar gols. Abrindo a 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, Criciúma e Chapecoense fizeram um duelo disputado, mas não conseguiram tirar o 0 a 0 do placar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A primeira grande chance foi da Chapecoense e aconteceu logo aos 11 minutos. O lateral direito Fabiano invadiu a área em velocidade e soltou uma pancada para boa defesa do goleiro Bruno. A resposta dos mandantes saiu de chute de longe do ex-palmeirense João Vitor, mas o goleiro Nivaldo também estava atento e apareceu para evitar o gol.

O primeiro tempo terminou com domínio do Tigre, principalmente pelos pés da dupla de ataque formada por Marcel e Lins. A conversa nos vestiários surtiu efeito e o Verdão do Oeste tomou conta da etapa complementar. O goleiro Bruno e a falta de pontaria arrastavam o empate até os 46 minutos, quando a trave resolveu aparecer e evitou golaço de Athos.

Com o resultado, as duas equipes perderam grande oportunidade de entrar de vez na briga pela liderança. Tanto Criciúma quanto Chapecoense somam cinco pontos na tabela e só não tiveram prejuízo ainda maior porque o líder Hermann Aichinger, com nove pontos, foi derrotado por 1 a 0 pelo Guarani de Palhoça, que agora tem sete.



--------------

Adriano ofereceu-se ao Palmeiras - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:27:00


A Bola

Adriano ofereceu-se ao Palmeiras
A Bola
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, confirmou os rumores que diziam que Adriano, avançado brasileiro, que chegou a brilhar no Inter de Milão, por exemplo, mas que agora se encontra sem clube, se tinha oferecido ao clube. «É verdade, procurou-nos ...
Adriano se oferece ao Palmeiras, mas Nobre diz que conversa ...Goal.com
Palmeiras: presidente admite contato com AdrianoDiário do Grande ABC
Paulo Nobre revela conversas com Adriano ImperadorFutNet
Diario de Guarapuava -Fatima News
todos os 16 artigos »


--------------

Atlético GO goleia Vila Nova em clássico e se firma no G4 do Goiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:25:12

Comandado por Ricardo Jesus, o Atleeacute;tico GO acabou com qualquer iluseatilde;o de disparidade com o arquirrival Vila Nova neste seaacute;bado, no Esteaacute;dio Serra Dourada. A equipe de Waldemar Lemos massacrou o adverseaacute;rio vencendo o cleaacute;ssico estadual por 4 a 0, resultado que o deixa firme no G4 do Campeonato Goiano, em boa posieccedil;eatilde;o para confirmar classificaeccedil;eatilde;o eagrave; semifinal da competieccedil;eatilde;o.

--------------

Com três gols do atacante Dico, Tiradentes derrota o Icasa
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:24:02

Gazeta

Com a derrota neste sábado, o Icasa segue na vice-liderança com 12 pontos, mas pode ser superado pelo Horizonte, que joga neste domingo

O Icasa poderia dormir na liderança do Campeonato Cearense, mas foi surpreendido pelo Tiradentes neste sábado. Atuando fora de casa, a equipe foi derrotada por 3 a 1 com três gols de Dico. O atacante abriu o placar aos 20 minutos, marcando após driblar a marcação e bater rasteiro da entrada da área. Aos 42 minutos, Júnior Potiguar empatou a partida.

Dico voltou a aparecer logo aos três minutos do segundo tempo, chutando cruzado da direita. O atacante completou o hat-trick aos 27 minutos batendo de primeira na área. Assim, o Icasa fica com 12 pontos na vice-liderança e pode ser superado pelo Horizonte, que tem dez pontos, e pelo Ceará, que soma nove. Enquanto isso, o Tiradentes chega aos dez pontos e fica provisoriamente na zona de classificação.



--------------

Criciúma segue sem vencer com Vadão e Atlético Ibirama perde os ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:23:00


Jornal A Tribuna

Criciúma segue sem vencer com Vadão e Atlético Ibirama perde os ...
Terra Brasil
Ainda não foi desta vez. O Criciúma ainda não sabe o que é vencer sob o comando do técnico Vadão após três partidas. Na tarde deste sábado, o Tigre ficou no 0 a 0 com a Chapecoense, diante da sua torcida, no Heriberto Hülse, em duelo válido pela ...
Em jogo de chances perdidas, Criciúma e Chape empatam sem golsGazeta Esportiva
CATARINENSE: Criciúma e Chapecoense empatam; Guarani bate ...Futebolinterior
Criciúma e Chape empatam em 0 a 0 e se complicam no returnoFutebolSC.com
Engeplus -Rádio Difusora de Içara -FutNet
todos os 22 artigos »


--------------

Com dois gols, Marcel assegura vitória do Resende sobre o Macaé
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:21:00

Gigante do Vale chega a seis pontos e assume a liderança do Grupo B da Taça Rio

--------------

Bastante desfalcado, Flu empata com Duque de Caxias
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:20:05

Com muitos desfalques, o Fluminense somente empatou neste sábado com o Duque de Caxias, sem gols, pela segunda rodada da Taça Rio. Sem Diego Cavalieri, Jean e Fred, que estão com a seleção brasileira, e também outros jogadores lesionados, o Flu não jogou bem. Chegou a pressionar o time da Baixada Fluminense, principalmente na primeira etapa, mas não conseguiu marcar o gol da vitória.

O meia Deco, de volta depois de ter sido poupado na última rodada, teve atuação discreta. O destaque do Fluminense foi Wagner, mais uma vez em lugar de Thiago Neves, que segue lesionado. O meia mandou uma bola no travessão, no primeiro tempo, e outra na trave, no segundo. Também desfalcaram o Flu o lateral direito Bruno, seu substituto imediato Wellington Silva, além dos reservas Valencia e Anderson.

"Jogamos bem, pressionamos, foi um jogo de só uma equipe. Pena que faltou o gol. Mas o futebol é assim", disse Wagner. Para Rafael Sobis, que entrou no segundo tempo, faltou qualidade na hora da finalização. "É nosso problema de momento: estamos criando muito, mas concluindo pouco".

O JOGO. O Fluminense dominou o primeiro tempo. Logo aos 3 minutos, Wellington Nem recebeu ótimo passe de Wagner, invadiu a área e bateu, mas o goleiro Fernando conseguiu defender com os pés. Três minutos depois, em cobrança de falta, Wagner chutou rasteiro, por baixo da barreira, mas o goleiro do Duque de Caxias caiu para fazer a defesa.

Melhor em campo, Wagner acertou o poste pela primeira vez aos 23, em bela cobrança de falta que parou no travessão. Aos 44, o meia fez ótima jogada, passou por dois marcadores e chutou da entrada da área, mas a bola subiu muito.

Na segunda etapa, apesar de seguir com o domínio do jogo, o Fluminense não conseguiu criar tantas chances. A entrada de Rhayner em lugar do volante Edinho chegou a surtir algum efeito, mas não o suficiente. Aos 17 minutos, Wagner acertou mais uma vez o poste: o meia recebeu a bola fora da área e arriscou forte - na trave.

Os jogadores do Duque de Caxias reclamaram de pênalti não marcado em Charles Chad, que foi empurrado dentro da área por Wallace aos 31. No primeiro tempo, Wellington Nem também havia reclamado de pênalti após dividida com o goleiro Fernando, mas o juiz, da mesma forma, não marcou.

No fim do jogo, o técnico Abel Braga desceu para o vestiário do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), antes mesmo do apito final.

DUQUE DE CAXIAS 0 X 0 FLUMINENSE

DUQUE DE CAXIAS - Fernando; Iago Santos, Paulão, Sérgio Raphael e Antônio Carlos Ratinho; Dudu, Renan Silva, Lucas e Otávio (Digão); André Gomes (Rafinha) e Charles Chad (João Carlos). Técnico: Mário Marques.

FLUMINENSE - Ricardo Berna; Wallace (Felipe), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diguinho, Edinho (Rhayner), Deco e Wagner; Wellington Nem e Samuel (Rafael Sobis). Técnico: Abel Braga.

ÁRBITRO - Grazianni Maciel Rocha (RJ).

CARTÕES AMARELOS - Sérgio Raphael, Antônio Carlos, Lucas e Dudu (Duque de Caxias); Diguinho (Fluminense).

RENDA - R$ 17.605,00.

PÚBLICO - 1.288 pagantes

LOCAL - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).



--------------

No retorno de Deco, Fluminense fica no 0 a 0 com o Duque de Caxias
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:20:00



--------------

Em jogo apático, Fluminense e Duque de Caxias empatam sem gols
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:20:00

Tricolor carioca sentiu falta de Fred, que está servindo a seleção brasileira

--------------

Pierre prevê batalha contra o Nacional para Galo buscar a liderança do Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:19:00

"Vamos encarar uma batalha neste domingo, um jogo difícil", afirma volante

--------------

Fluminense bate na trave e empata com Duque de Caxias
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:18:00




--------------

No retorno de Deco, Fluminense fica no empate sem gols com o Duque de Caxias
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:17:02

Gazeta

Desfalcado de vários jogadores, como o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred, o Fluminense não balançou a rede adversária

Em um jogo de baixo nível técnico, em que sobrou disposição e faltou habilidade, o Fluminense, que teve Deco de volta, não conseguiu mais do que um empate sem gols com o Duque de Caxias na tarde deste sábado, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desfalcado de vários jogadores, como o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred, que estão na Seleção Brasileira, o Tricolor não balançou a rede adversária e aparece com quatro pontos no Grupo B. Já o representante da Baixada Fluminense, que chegou ao 400º jogo oficial de sua história, soma dois pontos e segue assustado pelo fantasma do rebaixamento.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30(de Brasília), para medir forças com o Macaé no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Já na quinta-feira, também às 19h30(de Brasília), o Duque de Caxias pega o Resende no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias.

O jogo 

Como já era esperado, o Fluminense começou o jogo pressionando bastante em busca do primeiro gol. Logo aos três minutos o Tricolor perdeu grande oportunidade, quando Wágner lançou Wellington Nem, que chutou e o goleiro Fernando espalmou. No rebote, Wágner cabeceou sobre o gol. Três minutos depois foi a vez de Wágner cobrar falta e Fernando defender. Já aos 13, Diguinho tabelou com Carlinhos e, ao tentar tirar do goleiro, tirou também da trave.

Com uma tática de dez jogadores atrás da linha da bola e apenas com o artilheiro Charles Chad isolado no ataque, o Duque de Caxias não conseguia incomodar o rival. Tanto que o único chute a gol que deu foi aos 18 minutos, quando André Gomes arriscou de fora da área e o goleiro Ricardo Berna defendeu.

Dessa maneira, a pressão do Fluminense era cada vez mais inevitável. Aos 23 minutos Wágner cobrou falta e acertou o travessão de Fernando. No minuto seguinte Diguinho lançou Deco que, ao tentar cruzar, acertou um chute e forçou grande defesa do goleiro. O camisa 1 do Duque de Caxias voltou a salvar sua equipe em uma cobrança de falta de Deco, que ele defendeu aos 32 minutos. Já aos 43, Wágner fez grande jogada individual e chutou sobre o gol.

No último lance do primeiro tempo, aos 45 minutos, o Fluminense acabou sendo prejudicado pelo árbitro Grazianni Rocha. Isso porque Wellington Nem foi lançado por Wágner e derrubado na dividida com o goleiro Fernando, mas a arbitragem assinalou somente escanteio.

A volta para o segundo tempo deu a impressão de que teríamos uma outra partida, pois em menos de cinco minutos o Duque de Caxias perdeu duas chances de gol. Mal houve a saída de bola e Antônio Carlos cruzou e Charles Chad cabeceou sobre o gol. Três minutos depois Renan Silva tabelou com Otávio e chutou para fora.

Porém, o domínio do Duque de Caxias era mais ilusório e em pouco tempo o Fluminense voltou a dominar as ações. Aos oito minutos o Tricolor quase abriu o marcador, quando Deco cobrou falta e Gum cabeceou para fora. Já aos 17 minutos, Wagner chutou com violência de fora da área e acertou a trave.

A partir dos 30 minutos, o jogo ficou bem aberto, pois o Fluminense adiantou ainda mais a sua marcação. Aos trinta minutos Deco chutou e a bola raspou a trave esquerda do goleiro. Cinco minutos depois, Rafinho rolou e Charles Chard chutou para grande defesa de Ricardo Berna. No lance foi a vez de o Duque de Caxias ser prejudicado, pois o árbitro ignorou um agarrão de Leandro Euzébio em Rafinha na área, deixando de anotar o pênalti. Nos minutos finais, irritado com a atuação de sua equipe, o técnico Abel Braga desceu para o vestiário antes mesmo do apito final. Certo de que o placar não mudaria, o que de fato aconteceu.



--------------

Titular de novo, Thiago Silva se preocupa com sequência de lesões
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:14:02

Gazeta

O defensor também admitiu a surpresa em ser convocado para a seleção brasileira, devido ao tempo em que estava sem jogar

O zagueiro Thiago Silva será novamente escalado como titular da seleção brasileira nesta segunda-feira. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o jogador agora se preocupa com a série de lesões que o acometeu nas últimas temporadas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou vendo a melhor solução com o departamento médico do Paris Saint-Germain. Não costumava me machucar, mas nos últimos anos tive duas ou três lesões por temporada. É preocupante", declarou.

O defensor também admitiu a surpresa em ser convocado, devido ao tempo em que estava sem jogar, e revelou que o técnico Luiz Felipe Scolari falou com ele antes de chama-lo. "Fui surpreendido com uma ligação dele perguntando como eu estava. Eu não jogava há dois meses e iria jogar as oitavas da Champions contra o Valencia e a convocação sairia dias antes. Ele teve essa preocupação de ligar e saber como eu estava", completou.

Leia mais: David Luiz, Fred e Thiago Silva se revezam como capitães do Brasil

Neste sábado, o zagueiro do PSG desembarcou em Londres, junto com o restante da seleção. Felipão comandará, neste domingo, um treino no Estádio Stamford Bridge, palco do amistoso entre Brasil e Rússia na segunda-feira.



--------------

Ficha Técnica: Duque de Caxias 0 x 0 Fluminense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:14:00

.

--------------

Em jogo de chances perdidas, Criciúma e Chape empatam sem gols
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:14:00

O torcedor que compareceu ao Heriberto Hulse na tarde deste sábado presenciou uma partida equilibrada e cheia de oportunidades claras, mas não pôde comemorar gols. Abrindo a 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, Criciúma e Chapecoense fizeram um duelo disputado, mas não conseguiram tirar o 0 a 0 do placar.

--------------

Tupi/MG chega a sua terceira vitória no Mineiro vencendo o América-TO
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:13:00

Clube chega a quarta colocação, com 12 pontos

--------------

Em jogo equilibrado, Tunísia bate a Serra Leoa por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:12:00

Partida aconteceu na cidade de Rades

--------------

Botafogo/BA e Vitória da Conquista empatam sem gols em Pituaçu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:12:00

Equipes fizeram um jogo morno que acabou sem gols

--------------

Em conversa com o grupo, Autuori veta termos 'boleiros' - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:08:49


Superesportes

Em conversa com o grupo, Autuori veta termos 'boleiros'
ESPN.Estadao
Antes mesmo de ser apresentado, Paulo Autuori comandou um treinamento em São Januário. No vestiário, conheceu os jogadores, trocou palavras e falou sobre vencedores e competidores. Profissional renomado, o técnico por vezes bateu na tecla de que ...
Autuori é apresentado no VascoPBAgora - A Paraíba o tempo todo
Vascaíno de infância, Paulo Autuori afirma que tradição do Vasco ...FutNet
Autuori é apresentado no Vasco e diz: 'Estou num clube vencedor'SRZD
Yahoo -Sambafoot.com -Diário do Grande ABC
todos os 95 artigos »


--------------

Com dois de Ricardo Jesus, Atlético-GO goleia rival Vila Nova por 4 a 1
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:08:02

Gazeta

Com o resultado o Atlético-GO chega aos 20 pontos na quarta posição do Campeonato Goiano, enquanto o Vila Nova segue fora da zona de classificação

O Atlético-GO segue evoluindo no Campeonato Goiano. A equipe adicionou mais um episódio à sua arrancada na competição neste sábado, quando goleou o rival Vila Nova por 4 a 1. A equipe não encontrou dificuldades na vitória, marcando três gols logo no primeiro tempo.

Mesmo atuando como visitante, o Tigre começou assustando em duas oportunidades com Henrique Dias. No entanto, quem abriu o placar foi o Dragão - aos 18 minutos do primeiro tempo, Ricardo Jesus cabeceou um cruzamento de Leonardo da esquerda para o fundo da rede.

O Atlético-GO foi melhorando no jogo e marcou novamente aos 29 minutos, com João Paulo arriscando da intermediária e marcando um golaço. Oito minutos depois, a zaga visitante falhou ao tentar cortar um cruzamento de Paulo Henrique e a bola sobrou para Robston completar para o gol.

Já no segundo tempo, logo aos oito minutos, a vantagem virou goleada. Neto Gaúcho derrubou Pipico na área e o pênalti foi marcado. Ricardo Jesus converteu para chegar ao seu segundo na partida e aos dez no estadual.

Aos 17, Diego Barboza ainda marcou um golaço ao driblar dois marcadores e acertar o ângulo da entrada da área, mas não foi o suficiente para iniciar uma reação visitante.

Com o resultado o Dragão chega aos 20 pontos na quarta posição do Campeonato Goiano, enquanto o Vila Nova segue fora da zona de classificação - o Colorado aparece na quinta colocação com 16 pontos.



--------------

Em duelo por vaga na Série D, Botafogo-SP bate Linense pelo Paulistão
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:05:02

Gazeta

A festa no estádio Santa Cruz foi garantida com gols em cobrança de falta de Zé Antônio, aos 14 minutos do primeiro tempo, e de Daniel Borges, aos 10 e aos 46 minutos da etapa final

O Botafogo até poupou jogadores diante do Palmeiras, na quarta-feira, para ter força máxima neste sábado, contra o Linense. E o esforço deu resultado. Em Ribeirão Preto, os anfitriões venceram por 3 a 0, abriram espaço na disputa por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e ainda se firmou na zona da tabela que garante classificação às quartas de final do Paulista.

A festa no estádio Santa Cruz foi garantida com gols em cobrança de falta de Zé Antônio, aos 14 minutos do primeiro tempo, e de Daniel Borges, aos 10 e aos 46 minutos da etapa final. Com os três pontos, os botafoguenses atingiram 25, permanecendo na quarta posição até os jogos deste domingo pela 14ª rodada.

O Estadual ainda garantirá vaga para um clube na Série D, e hoje a classificação seria do Botafogo. O Linenese ainda sonha com a disputa da quarta divisão brasileira, mas se complicou, já que estacionou nos 21 pontos e dificultou até sua missão de chegar às quartas de final do Paulista.

As duas equipes voltam a entrar em campo às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira. Em Lins, o clube da casa tenta se recuperar diante do União Barbarense, que briga contra o rebaixamento. Já o Botafogo visita a Ponte Preta, com a possibilidade de se fixar ainda mais entre os oito primeiros colocados.

O jogo - A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na quarta-feira, não influenciou o Botafogo para este sábado, já que o foco estava realmente voltado para não perder pontos diante do Linense dentro de casa. E foi o que ocorreu no estádio Santa Cruz.

Os donos da casa impuseram seu ritmo desde o apito inicial, com o adversário se mostrando até confortável em ter como opção somente os contra-ataques. Postura defensiva que custou caro, já que a equipe não soube se segurar.

Para conter o toque de bola dos anfitriões, o Linense começou a cometer faltar, dando oportunidade para Zé Antônio colocar seu nome no placar. O volante, responsável pelas bolas paradas frontais do time de Marcelo Veiga, acertou uma cobrança logo aos 14 minutos para tranquilizar sua equipe.

O gol deu calma, mas não acomodou o Botafogo, que continuou atuando no campo adversário. A ampliação do placar aconteceu em um segundo tempo de oportunismo de Daniel Borges. Logo aos dez minutos, ele encaminhou os três pontos batendo na saída do goleiro para fazer 2 a 0.

Durante todo segundo tempo, a bola continua rondando a área do Linense, que mal conseguia ultrapassar a linha do meio-campo. Quando a equipe visitante se jogou à frente, um contra-ataque encontrou Daniel Borges, que driblou o goleiro antes de balançar as redes e completar a festa em Ribeirão Preto.



--------------

Penapolense goleia São Bernardo e se aproxima do G-8 do Paulistão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:04:00

Equipe de Penápolis/SP derrotou o adversário pelo placar de 3 a 0

--------------

Penapolense bate São Bernardo por 3 a 0 e segue buscando vaga
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:03:02

Gazeta

Com o resultado, o Penapolense chega aos 20 pontos na nona posição e segue tentando entrar na zona de classificação.

O Penapolense segue na luta por uma vaga na zona de classificação do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe derrotou o São Bernardo por 3 a 0 atuando em casa e ficou a um ponto de distanciado grupo dos oito primeiro colocados.

Os dois primeiros gols da vitória foram marcados em cobranças de escanteio durante o primeiro tempo. O volante Fernando, aos 14 minutos, e o zagueiro Biro, aos 34, marcaram de cabeça os gols da vitória. Já aos 44 da etapa final, o atacante Geuvânio invadiu a área e bateu rasteiro para marcar o terceiro.

O Bernô chegou a ameaçar durante o primeiro tempo, criando boas chances e acertando o travessão com um chute da intermediária do volante Dudu aos 20 minutos, mas a expulsão do zagueiro Daniel Marques aos 19 minutos da etapa final acabou com as chances de uma reação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o Penapolense se vinga da derrota no Tenente Carriço que encaminhou a classificação do São Bernardo à final do Campeonato Paulista Série A2 no Grupo 3 da competição. Além disso, o time do ABC Paulista vê sua reação na primeira divisão ser encerrada.

A equipe vinha de cinco jogos de invencibilidade até a última rodada. Agora, soma duas derrotas seguidas, tendo perdido para o São Paulo por 2 a 1 no último jogo.

Com o resultado, o Penapolense chega aos 20 pontos na nona posição e segue tentando entrar na zona de classificação. O Bernô, por outro lado, fica com 15 pontos na 13ª colocação e vê a classificação ficar improvável.

O jogo - Mesmo atuando como visitante, o São Bernardo mostrou um bom futebol nos primeiros 10 minutos e passou a maior parte no tempo ofensivo. No entanto, quem abriria o placar seria o Penapolense: aos 14 minutos, o volante Fernando aproveitou saída ruim de Wilson Júnior em cobrança de escanteio e marcou.

Os visitantes não se intimidaram e quase empataram aos 20 minutos, quando Dudu arriscou da intermediária e acertou o travessão. Três minutos depois, Gleidson cabeceou com perigo em nova cobrança de escanteio do Penapolense.

Aos 33 minutos, uma cobrança ensaiada de escanteio do São Bernardo culminou em uma finalização de Bady defendida por Marcelo. Logo no lance seguinte, o Penapolense chegou ao segundo gol no lance da equipe que se mostrava mais efetivo: um novo corner foi cabeceado pelo zagueiro Biro.

O Bernô tentou pressionar no segundo tempo, mas sentiu o gol sofrido e passou a encontrar dificuldades para criar chances. As chances de uma reação na partida diminuíram aos 19 minutos, quando Daniel Marques cometeu falta dura em Silvinho e recebeu o segundo cartão amarelo.

Nos minutos finais do jogo, o time mandante ainda aplicou uma forte pressão buscando o terceiro gol. Fernando, Rodrigo Biro e Luis Felipe fizeram finalizações perigosas antes de Geuvânio ser lançado pela esquerda da área e bater rasteiro para dar números finais ao jogo aos 44 minutos.



--------------

Burkina Fasso faz o dever de casa e goleia Níger por 4 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:03:00

Partida aconteceu na cidade de Ouagadougou

--------------

Fluminense pressiona, mas apenas empata em 0 a 0 contra o Duque
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 18:02:00

Fluminense tinha vários desfalques para o jogo

--------------

Ainda sem Pato, Douglas e Paulinho, Tite relaciona 18 atletas para domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:58:11

O técnico Tite relacionou 18 atletas para a partida deste domingo, contra o Guarani, em Campinas, às 16h. As principais novidades são a volta de Cássio, recuperado de lesão na coxa direita, e de Paulo André, que fez fisioterapia na mão esquerda, onde sofreu umafratura que o obrigava a atuar com proteção.

--------------

Villa vence fora de casa e garante favoritismo para chegar a próxima fase
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:58:00

Gol foi marcado por Tchô

--------------

Pelo Grupo J, Senegal e Angola ficam no empate em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:57:00

Partida foi válida pela terceira rodada das Eliminatórias Africanas

--------------

Vídeo: Quem Cuca vai poupar no jogo contra o Nacional em Patos de Minas?
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:55:00

Bola na Área/TV Alterosa

--------------

Bellucci bate Janowicz e avança em Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:53:54

O brasileiro Thomaz Bellucci venceu o polonês Jerzy Janowicz, 24º tenista do ranking, por 7 6 (7/5), 3 6 e 6 3, e chegou à terceira rodada do Masters 1000 de Miami neste sábado.

--------------

África do Sul vence a República Centro-Africana e assume a liderança do Grupo A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:51:00

Seleção Centro-Africana está na terceira colocação

--------------

Botafogo/DF vence o Luziânia fora de casa na estreia da Taça Mané Garrincha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:51:00

Equipe divide a liderança do Grupo A com o Sobradinho

--------------

Costa do Marfim goleia a Gâmbia em Abidjan: 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:51:00

Seleção marfinense não tomou conhecimento dos adversários

--------------

Suíça empata sem gols com o Chipre e perde chance de isolar na ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:50:10


UEFA.com

Suíça empata sem gols com o Chipre e perde chance de isolar na ...
ESPN.Estadao
A Suíça entrou em campo neste sábado perseguindo um resultado positivo para se isolar na liderança da chave E das eliminatórias europeias. O adversário, o então lanterna Chipre, poderia ajudar na missão. Mas não foi isso que aconteceu. Os suíços ...
Suíça e Chipre empatam sem gols pelo Grupo E das EliminatóriasTerra Brasil
Suíça empata no Chipre e embola Grupo EDiário do Grande ABC
Líder Suíça anulada em ChipreUEFA.com
zerozero.pt -A Bola -O Jogo
todos os 8 artigos »


--------------

Sobradinho estreia no segundo turno com vitória sobre o Unaí Itapuã
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:47:00

Resultado foi de 2 a 1 em casa pelo Grupo A da Taça Mané Garrincha

--------------

Embalado pelo torcedor brasileiro, Bellucci vence mais uma em Miami - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:46:10


Yahoo

Embalado pelo torcedor brasileiro, Bellucci vence mais uma em Miami
Globo.com
Contando com o apoio decisivo do torcedor brasileiro neste sábado, em Key Biscayne, Thomaz Bellucci derrotou o polonês Jerzy Janowicz, pela segunda rodada do Masters 1000 de Miami, e conseguiu um feito inédito na atual temporada. O melhor tenista ...
Bellucci derrota polonês e passa à 3.ª rodada em MiamiDiário do Grande ABC
Bellucci vence polonês por 2 sets a 1 e avança em MiamiTerra Brasil
Incentivado pela torcida, Bellucci vence 'gigante' polonês e avança ...ESPN.Estadao
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -Diário do Sudoeste -TNonline
todos os 21 artigos »


--------------

Tunísia e África do Sul vencem pelas Eliminatórias
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:45:05

Depois de empatar os seus dois primeiros jogos, a África do Sul conseguiu um respiro nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 ao vencer, neste sábado, a seleção da República Centro-Africana por 2 a 0 na Cidade do Cabo. Matlaba e Parker fizeram os dois gols da partida.

Com esse resultado, a África do Sul chegou a cinco pontos, assumindo a primeira colocação do Grupo A. A Etiópia, que tem quatro, pode recuperar a ponta neste domingo, quando recebe a lanterna Botsuana. A República Centro-Africana segue com três.

Pelo Grupo B, a favorita Tunísia recebeu Serra Leoa, venceu por 2 a 1, e manteve os 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos. Serra Leoa, com quatro, aparece na segunda colocação. Cabo Verde, surpresa da última Copa Africana de Nações, também está neste grupo, e enfrenta Guiné Equatorial no domingo atrás o primeiro ponto.

Já Burkina Fasso, vice-campeã africana em janeiro, corre agora contra o tempo para tentar jogar a Copa no Brasil. A equipe, que perdeu seus dois primeiros jogos nas Eliminatórias, em junho, venceu a primeira neste sábado, fazendo 4 a 0 em Níger. Mas a liderança do Grupo E segue com o Congo, que chegou a nove pontos depois de vencer o Gabão por 1 a 0.

As Eliminatórias Africanas estão num estágio no qual existem dez grupos de quatro times cada. Só os campeões avançam para um mata-mata que definirá os cinco representantes do continente na Copa.



--------------

Suposto investidor da MSI, Berezovski é encontrado morto
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:44:00

Investigado pela Justiça brasileira por suposto envolvimento com a parceria entre MSI e Corinthians, o russo Boris Berezovski foi encontrado morto neste sábado. Segundo informações do jornal The Telegraph, empregados da casa do empresário em Ascot, na Inglaterra, teriam encontrado o corpo dentro da banheira da suíte.

--------------

Chipre e Suíça não saem do 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:42:00

Seleção da casa não conseguiu fazer o seu dever

--------------

Brasil bate Argentina e conquista Sul-Americano de Handebol Feminino
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:41:00

Depois de uma boa participação nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano passado, a Seleção Brasileira Feminina de Handebol conseguiu manter o bom desempenho no início de mais um ciclo. Em Mar del Plata, na Argentina, o time comandado pelo técnico dinamarquês Morten Soubak venceu, de forma invicta, o Campeonato Sul-Americano, primeira competição de 2013. O título foi conquistado após uma vitória sobre as donas da casa, por 37 a 23, neste sábado.

--------------

Bellucci supera dores, bate Janowicz e quebra jejum de cinco meses
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:40:54

Apeoacute;s cinco meses, Thomaz Bellucci voltou a vencer duas partidas seguidas. Neste seaacute;bado, o brasileiro derrotou o poloneecirc;s Jerzy Janowicz, neuacute;mero 24 do mundo, por 2 sets a 1 (7/6 (5), 3/6 e 6/3) e avaneccedil;ou eagrave; terceira rodada do Masters 1000 de Miami. O preoacute;ximo adverseaacute;rio do brasileiro sereaacute; o italiano Andrea Seppi, que eliminou o esloveno Aljaz Bedene.enbsp;

--------------

Liderada por Yaya Touré, Costa do Marfim passa fácil pela Gâmbia
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:40:02

Gazeta

Com a vitória, a Costa do Marfim chegou aos sete pontos no grupo e garantiu a liderança até o final da rodada

Liderada por Yaya Touré, Costa do Marfim passa fácil pela Gâmbia Em jogo válido pelo Grupo C das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil, a Costa do Marfim recebeu a seleção de Gâmbia, neste sábado, e não teve dificuldades para superar o adversário por 3 a 0. Todos os gols saíram na segunda etapa.

Com a vitória, os Elefantes chegaram aos sete pontos no grupo e garantiram a liderança até o final da rodada, independente do resultado do jogo entre Tânzania e Marrocos, neste domingo. Gâmbia, por sua vez, continua na lanterna do grupo com apenas um ponto. Na próxima rodada, as seleções voltam a se enfrentar, desta vez com o mando de campo da Gâmbia. A partida está marcada para o dia 7 de junho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem Didier Drogba, do Galatasaray, que sequer foi convocado, coube a outro destaque dos gramados europeus, Yaya Touré, do Manchester City, comandar a Costa do Marfim rumo a mais um triunfo, o segundo em três jogos na competição.

O primeiro gol, contudo, foi marcado por Bony, que bateu pênalti com muita categoria, aos quatro minutos do segundo tempo. Aos 14, Touré recebeu cruzamento e cabeceou forte para ampliar a vantagem. Aos 25, Gervinho arranco da ponta direita, deixou três marcadores para trás e rolou para Kalou completar para as redes.

Burkina Faso confirma boa fase e goleia em casa


A seleção de Burkina Faso também entrou em campo neste sábado e, depois de surpreender na Copa Africana de Nações com o vice-campeonato, confirmou o grande momento que vive com uma goleada sobre Níger, por 4 a 0.

Logo aos três minutos, Pitroipa inaugurou o placar para Burkina Faso, que ampliou com Bancé, aos 36. No segundo tempo, a goleada foi construída, com gols de Kaboré, aos 33 e com Nakoulma, aos 41.

Esta é a primeira vitória dos atuais vice-campeões africanos, que somam quatro pontos e ocupam a segunda colocação do grupo E, liderado por Congo, que tem sete. Níger, com um ponto é o lanterna da chave, que ainda conta com o Gabão, que também tem quatro pontos. Em junho, as equipes voltam a se enfrentar com mando de campo invertido.

Confira todos os resultados do dia nas Eliminatórias Africanas:

Congo 1 x 0 Gabão
Camarões 2 x 1 Togo
Nigéria 1 x 1 Quênia
Namíbia 0 x 1 Maláui
Costa do Marfim 3 x 0 Gâmbia
Senegal 1 x 1 Angola
Burkina Faso 4 x 0 Níger
Tunísia 2 x 1 Serra Leoa
África do Sul 2 x 0 República Centro-Africana



--------------

ASA vence o CRB e entra no G4 do estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:40:00

Vitória levou o time da casa aos seis pontos, no terceiro lugar

--------------

David Luiz, Fred e Thiago Silva se revezam como capitães do Brasil - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:38:56


A Tribuna

David Luiz, Fred e Thiago Silva se revezam como capitães do Brasil
iG Esporte
Luiz Felipe Scolari definiu três jogadores como capitães da seleção brasileira, e nenhum deles foi titular em uma Copa do Mundo. O técnico fará um rodízio na tarja entre Thiago Silva, reserva de Dunga no Mundial de 2010, Fred, banco com Carlos Alberto ...
?É o nível máximo?, diz Fred sobre braçadeira de capitão na seleçãoGoal.com
Raro capitão atacante, Fred diz que não vai 'mascarar'ESPN.Estadao
Felipão inclui Fred em rodízio de capitães na seleçãoDiário do Grande ABC

todos os 4 artigos »


--------------

Em tratamento, Jean Rolt pode ser novidade do Náutico contra Santa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:37:00

Desfalque do clássico contra o Sport, Jean Rolt pode voltar ao Náutico em outro duelo contra um arquirrival. O zagueiro está em fase final de recuperação de lesão no joelho direito e pode reaparecer na equipe contra o Santa Cruz, no próximo domingo.

--------------

Brasil atropela rivais e vence Sul-Americano de Handebol
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:35:05

A seleção brasileira de handebol não teve adversárias no Campeonato Sul-Americano Feminino, que se encerrou neste sábado em Mar del Plata, na Argentina. Depois de vitórias avassaladoras contra Chile, Uruguai, Venezuela e Paraguai, as brasileiras ficaram com o título ao vencerem a Argentina, por 37 a 23, nesta tarde.

Dez das brasileiras que estavam em Mar del Plata disputaram as quartas de final da Liga dos Campeões e da Liga Europa, entre sábado e domingo, no Velho Continente. Já na terça elas começaram uma campanha histórica no Sul-Americano. O Chile foi vencido por 41 a 17. Sobre o Paraguai, humilhantes 41 a 9. A Venezuela levou 55 gols e só fez 14. Depois, o Uruguai também foi atropelado: 46 a 13.

Neste sábado, o Brasil fez um primeiro tempo quase perfeito contra a Argentina, indo para o intervalo com 20 a 5 no placar. Na segunda etapa as donas da casa, com o apoio da torcida, conseguiram equilibrar o jogo, tanto que venceram o período por um gol.

"Viemos com uma equipe com atletas mais jovens, algumas delas atuando no Brasil e que ainda não estrearam nesta temporada, e poso afirmar que elas deram o máximo. O nosso desafio era integrá-las e conseguimos fazer isso. Agora é pensar no Pan-Americano", destacou o técnico Morten Soubak.

A ponta Alexandra foi a artilheira do jogo com 11 gols. "Estou muito feliz por ter vencido e por saber que esse título é mais uma conquista do handebol brasileiro. Para mim, foi gratificante ver novas atletas em quadra defendendo o Brasil e vê-las integradas com as mais experientes. É muito importante que elas tenha participado de um Sul-Americano", disse a melhor atleta do mundo em 2012.

O Sul-Americano foi o primeiro torneio deste ciclo olímpico para o Brasil. A equipe se classificou para Campeonato Pan-Americano, que será realizado em junho, e classifica para o Mundial, marcado para dezembro.



--------------

Prejudicado por lesões, Borges joga pouco mais da metade das partidas no Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:34:00

Atacante volta a desfalcar time neste domingo, contra a Caldense, pelo Estadual

--------------

Liderada por Yaya Touré, Costa do Marfim passa fácil pela Gâmbia - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:32:03


FIFA.com

Liderada por Yaya Touré, Costa do Marfim passa fácil pela Gâmbia
Terra Brasil
Liderada por Yaya Touré, Costa do Marfim passa fácil pela Gâmbia Em jogo válido pelo Grupo C das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil, a Costa do Marfim recebeu a seleção de Gâmbia, neste sábado, e não ...
Sem Drogba, Costa do Marfim deslancha no segundo tempo e ...ESPN.Estadao
Sem Drogba, Costa do Marfim vence nas EliminatóriasYahoo
Costa do Marfim e Camarões embalamFIFA.com

todos os 4 artigos »


--------------

Malaui bate a Namíbia fora de casa e empata na liderança do Grupo F
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:32:00

Visitantes estão no segundo lugar, mas com os mesmos cinco pontos da Nigéria

--------------

Vagner Mancini revela dúvida para montar time com Rodrigo Souto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:31:11

Melhorando o seu condicionamento físico e o entrosamento com os jogadores do Náutico a cada dia, Rodrigo Souto se aproxima da sua estreia. Dessa forma, o técnico Vagner Mancini ganha mais uma opção e uma dúvida para montar time: quem sairá para a entrada do volante?

--------------

Sócio-torcedor do Palmeiras já tem nova vantagem: entrada exclusiva
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:29:02

Gazeta

Os responsáveis pelo marketing palmeirense querem mais do que triplicar o número atual de adeptos no projeto até o fim do ano, estabelecendo como meta atingir 40 mil adesões

O Palmeiras apresentou seus novos diretores de marketing na segunda-feira, tendo entre os principais objetivos reestruturar o programa de sócio-torcedor. E a primeira ação já ocorrerá neste domingo. Para o jogo contra o Santos, os adeptos do Avanti poderão usufruir de uma entrada exclusiva no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vantagem é para os setores de maior movimento do estádio, as arquibancadas verdes e amarelas. O acesso acontecerá pelo portão 4, com atendimento exclusivo e sinalização para o sócio-torcedor se identificar.

O clube define a ação como a primeira implementação de um "grande pacote para agregar cada vez mais benefícios para quem é sócio-torcedor". Outras vantagens são a venda antecipada de ingressos, descontos nos bilhetes que podem chegar a 100% e a compra a custo mais baixo de 300 produtos de empresas como Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burguer King, Sky, Universidade Anhembi Morumbi.

Leia mais: Brunoro nega interesse em Adriano e abre as portas para Marcelo Moreno

Os responsáveis pelo marketing palmeirense querem mais do que triplicar o número atual de adeptos no projeto até o fim do ano, estabelecendo como meta atingir 40 mil adesões. Como estímulo, os jogadores entrarão em campo neste domingo com camisetas do Avanti e os torcedores receberão bastões de plásticos, tudo possível em parceria com a Ambev.

Em relação aos outros torcedores, a diretoria já anunciou nova promoção de ingressos para o jogo do próximo sábado, contra o Linense, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. Na carga total de 37.153 bilhetes à disposição, os preços variam de R$ 20 a R$ 120, com entradas já à disposição de quem for sócio-torcedor.



--------------

Nigéria marca no fim e empata com o Quênia em casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:27:00

Resultado foi de 1 a 1 na Nigéria

--------------

Vídeo: Réver e Diego Tardelli inspiram paródia da música 'Passinho do volante'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:24:00

Bola na Área/TV Alterosa

--------------

Sócio torcedor do Palmeiras já tem nova vantagem: entrada exclusiva
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:22:43

O Palmeiras apresentou seus novos diretores de marketing na segunda feira, tendo entre os principais objetivos reestruturar o programa de sócio torcedor. E a primeira ação já ocorrerá neste domingo. Para o jogo contra o Santos, os adeptos do Avanti poderão usufruir de uma entrada exclusiva no Pacaembu.

--------------

ASA vence clássico em Arapiraca e já cola no líder CRB
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:22:36

O ASA levou a melhor no clássico alagoano neste sábado e bateu o CRB pelo placar de 1 a 0, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. Com a vitória, os vice campeões do nordeste entraram na briga pela liderança do Campeonato Alagoano. Mesmo tendo um jogo a menos, o ASA tem seis pontos, dois a menos do que o arquirrival CRB, líder da competição.

--------------

Bellucci derrota polonês e avança em Miami
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:20:03

O brasileiro Thomaz Bellucci parece finalmente ter encontrado o seu melhor jogo, que já o fez ser o número 21 do mundo, e pela primeira vez na temporada, neste sábado, conseguiu duas vitórias seguidas.

 

Pela segunda rodada do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, o tenista número 1 do País e 40 do ranking da ATP não se intimidou com um rival melhor ranqueado e de 2,03m de altura e derrotou o polonês Jerzy Janowicz, 24.º colocado do mundo, por 2 sets a 1 - com parciais de 7/6 (7/5), 3/6 e 6/3, em 2 horas e 25 minutos.

 

Com a vitória, Bellucci se credenciou para enfrentar o italiano Andreas Seppi, atual número 19 do mundo e cabeça de chave 16 em Miami, que também precisou de três sets para eliminar o esloveno Aljaz Bedene - parciais de 7/5, 5/7 e 7/5.

Se bater o tenista europeu, o brasileiro chegará às oitavas de final e igualará a sua melhor campanha no torneio, que aconteceu em 2010. Bellucci começou mal a partida e permitiu a quebra de saque logo em seu primeiro game de serviço.

Mas colocou os nervos em ordem e teve até uma ajudinha da torcida, boa parte formada por brasileiros, que irritaram muito o polonês. Com bons golpes de fundo de quadra e com os erros de Janowicz, Bellucci teve cinco set points, três deles no tie-break, para ganhar o primeiro set.

Na segunda parcial, novamente o brasileiro começou mal. Foi quebrado logo de cara, mas rapidamente se recuperou e devolveu a quebra. No entanto, Bellucci cometeu muitos erros e perdeu mais uma vez o seu saque. O polonês não desperdiçou nova oportunidade e empatou a partida.

No terceiro e decisivo set, muito equilíbrio. Janowicz continuava reclamando que a torcida o atrapalhava na hora do saque e, nervoso, foi quebrado uma vez por Bellucci, que manteve a calma para confirmar os seus games de serviço e ganhar o jogo por 6/3.

Outros jogos

Caso o brasileiro chegue às oitavas, o seu adversário poderá ser o britânico Andy Murray. Neste sábado, em sua estreia - foi "bye" na primeira rodada -, o número 3 do mundo derrotou o australiano Bernard Tomic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

Outro cabeça de chave que passou com tranquilidade foi o francês Jo-Wilfried Tsonga, que bateu o sérvio Viktor Troicki também por 2 a 0 - parciais de 7/6 (8/6) e 6/3.

Ainda neste sábado, o francês Richard Gasquet ganhou do belga Olivier Rochus por 7/5 e 6/2 e o norte-americano Sam Querrey venceu o polonês Lukasz Kobot por 2 a 1 - com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3. Também avançaram o finlandês Jarkko Nieminen e o belga David Goffin.



--------------

Bellucci vence polonês por 2 sets a 1 e avança em Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:18:49

Não foi fácil, mas o paulista Thomaz Bellucci conseguiu passar pelo polonês Jerzy Janowicz, no Masters 1000 de Miami, nos Estado Unidos, neste sábado. O brasileiro aplicou 2 sets 1, com parciais de 7/6 (7 5), 3/6 e 6/3, e conseguiu a classificação para próxima fase do torneio norte americano.

--------------

Adriano nos procurou e interessa, diz presidente do Palmeiras
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:16:00



--------------

Estreante no profissional, Tom quer agarrar chance no time da Lusa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:15:00

Garantida na segunda fase na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa entra em campo neste domingo, diante da Santacruzense, para cumprir tabela na competição. Desta forma, o treinador Péricles Chamusca deve fazer algumas modificações, testando jogadores pouco aproveitados neste início de temporada. Uma das novidades rubro-verde é o goleiro Tom, de apenas 21 anos, que fará sua primeira partida como profissional.

--------------

Recuperado de lesão, Léo deve jogar no palco que um dia foi torcedor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:13:12

O zagueiro Léo estava cinco meses sem atuar pelo Cruzeiro. Mas o drama de sua contusão no joelho acabou e ele será titular da zaga diante da Caldense, neste domingo, no Mineirão, às 16h.

--------------

Will Power faz 4ª pole consecutiva em São Petersburgo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:10:03

Ninguém é mais rápido que Will Power nas ruas de São Petersburgo, na Flórida. Neste sábado, o australiano fez a sua quarta pole position consecutiva no circuito que abre a temporada 2013 da Fórmula Indy. O brasileiro Hélio Castroneves, seu companheiro de equipe na Penske, vai largar em quinto.

Will Power, que chegou à sua 30.ª pole na carreira, ainda baixou o recorde da pista. Ele foi o mais rápido da última bateria, de 10 minutos, que reúne apenas os seis melhores da primeira etapa da classificação.

O segundo lugar no grid de largada em São Petersburgo ficou com o japonês Takuma Sato, que não larga na primeira fila desde 2011. Já a suíça Simona de Silvestro conseguiu a sua melhor posição de saída, em terceiro, com a KV que era de Rubinho Barrichello no ano passado. Outra surpresa foi o francês Tristan Vautier, único estreante da Indy em 2013, que vai largar em sexto.

O único brasileiro na bateria final foi Hélio Castroneves, que largará em quinto. Tony Kanaan foi o 11.º mais rápido, enquanto Bia Figueiredo, que só durante a semana conseguiu um carro para correr na primeira etapa da temporada, largará em último (25.º). Neste sábado, ela foi quase um segundo mais lenta que JR Hildebrand, piloto que fez o 24.º tempo.

Confira o grid de largada em São Petersburgo:

1.º - Will Power, AUS, 1min01s2070

2.º - Takuma Sato, JAP, 1min01s5776

3.º - Simona de Silvestro, SUI, 1min01s7670

4.º - James Hinchcliffe, CAN, 1min01s8229

5.º - Helio Castroneves, BRA, 1min01s8991

6.º - Tristan Vautier, FRA, 1min02s0645

7.º - Marco Andretti, EUA, 1min01s6883

8.º - Ryan Hunter-Reay, EUA, 1min01s7339

9.º - Sebastian Saavedra, COL, 1min01s7944

10.º - Dario Franchitti, ESC, 1min01s8150

11.º - Tony Kanaan, BRA, 1min01s9139

12.º - Oriol Servia, ESP, 1min02s1483

13.º - Justin Wilson, GRB, 1min02s1777

14.º - Charlie Kimball, EUA, 1min02s1198

15.º - Graham Rahal, EUA, 1min02s2709

16.º - Josef Newgarden, EUA, 1min02s1592

17.º - Alex Tagliani, CAN, 1min02s3328

18.º - James Jakes, EUA, 1min02s1658

19.º - Simon Pagenaud, FRA, 1min02s4736

20.º - Scott Dixon, NZL, 1min02s1715

21.º - Sebastien Bourdais, FRA, 1min02s6537

22.º - EJ Viso, VEN , 1min02s1986

23.º - Ed Carpenter, EUA, 1min02s6634

24.º - JR Hildebrand, EUA, 1min02s3179

25.º - Bia Figueiredo, BRA, 1min03s2551



--------------

Bellucci vence polonês e avança à terceira rodada em Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:08:50

Thomaz Bellucci, enfim, parece ter se encontrado em 2013. Após uma longa série de reveses em estreias, o brasileiro superou o polonês Jerzy Janowicz neste sábado por 2 sets a 1, com parciais de 7 6 (7 5), 3 6 e 6 3 e avançou à terceira rodada do Masters 1.000 de Miami (EUA). Esta é a primeira vez na temporada que ele obtém dois triunfos em série.

--------------

Will Power faz a pole em St. Petersburg pela quarta vez seguida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:08:30

O australiano Will Power mostrou neste seaacute;bado porque eeacute; o melhor piloto da atualidade na pista de rua de St. Petersburg (EUA), que recebe neste domingo a etapa de abertura da temporada 2013 da Feoacute;rmula Indy. O corredor da Penske conseguiu pela quarta vez consecutiva a pole position no circuito localizado na Fleoacute;rida.

--------------

Em melhor fase desde 2008, Massa tenta encerrar jejum recorde na ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:04:41


Diário do Litoral

Em melhor fase desde 2008, Massa tenta encerrar jejum recorde na ...
ESPN.Estadao
Felipe Massa teve poucos motivos para sorrir desde que o titulo da Fórmula 1 escapou por muito pouco, naquela tarde chuvosa em Interlagos, em 2 de novembro de 2008. Desde então, passou pelo acidente mais grave da carreira, teve de dar passagem a ...
200 vezes Alonso: espanhol ganha bolo da Ferrari para celebrarGlobo.com
Massa larga em segundo na Malásia, colado em VettelO Dia Online
Sob chuva, Vettel faz a pole para GP da Malásia; Massa larga em 2ºTerra Brasil
Record -Diário do Grande ABC -R7
todos os 99 artigos »


--------------

Caio Júnior comanda rachão e poupa titulares de parte do treino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:04:35

Na manhã deste sábado, o elenco do Vitória participou do último treino antes da partida contra o Juazeiro. O técnico Caio Júnior comandou um rachão com todo o elenco na primeira parte e apenas com os reservas em um segundo momento.

--------------

Vídeo: Dedé e Marcelo Moreno estiveram na pauta da diretoria cruzeirense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:03:00

TV Alterosa - Bola na Área

--------------

Pandev é apoiado por José Mourinho e desmente Fifa: "Não é minha assinatura"
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:02:00

Técnico do Real afirmou no início da semana que não participou da Bola de Ouro por ter sido avisado sobre possíveis irregularidades na votação realizada pela Fifa

--------------

Vídeo: Mineirão terá 'novo' tropeiro e restaurantes italiano e japonês
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 17:01:00

TV Alterosa - Bola na Área

--------------

Após deixá-lo fora da Copa de 2010, Domenech alfineta Benzema ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:58:45


Goal.com

Após deixá-lo fora da Copa de 2010, Domenech alfineta Benzema ...
ESPN.Estadao
Raymond Domenech definitivamente não é fã do futebol de Karim Benzema. O ex-técnico francês assistiu a vitória da seleção de seu país, por 3 a 1, sobre a Geórgia, mas não aprovou a atuação do atacante do Real Madrid, que não marca um gol com a ...
"Benzema confirma sua inutilidade", diz Raymond Domenech, ex ...Goal.com
Ex-treinador da seleção francesa chama Benzema de 'Inútil'Fox Sports
Com jejum de gols, Benzema tem titularidade ameaçada na FrançaTerra Brasil
FutNet -Yahoo -A Bola
todos os 11 artigos »


--------------

Pandev é apoiado por Mourinho e desmente Fifa: ?Não é minha assinatura?
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:57:02

Gazeta

O treinador do Real Madrid afirmou que não participou da Bola de Ouro em dezembro do ano passado por ter sido avisado sobre possíveis irregularidades na votação

A polêmica envolvendo a votação da Fifa para a escolha do melhor técnico do mundo em 2012 está longe de terminar. Depois de José Mourinho e Goran Pandev denunciarem uma suposta fraude na eleição, a entidade máxima do futebol divulgou a assinatura de Pandev, mas o macedônio negou ter assinado o documento.

O treinador do Real Madrid afirmou no início da semana que não participou da Bola de Ouro em dezembro do ano passado por ter sido avisado sobre possíveis irregularidades na votação. Dias depois do anúncio dos vencedores, o português revelou ter recebido ligações de técnicos e jogadores dizendo que tiveram os votos adulterados pela Fifa.

No dia seguinte, Pandev resolveu se pronunciar e confirmou a versão do chefe nos tempos de Internazionale. O atacante do Napoli e capitão da seleção da Macedônia garantiu ter votado em Mou, mas teve os votos atribuídos ao espanhol Vicente Del Bosque, ao italiano Roberto Mancini e ao alemão Jurgen Klopp.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para tentar encerrar as denúncias, a Fifa divulgou a cédula de votação dos macedônios assinada pelo treinador Codomir Janevski e pelo capitão Pandev. Mesmo com a prova, o atacante manteve sua versão e foi irredutível em entrevista ao site Calciomercato."O que eu posso dizer é que aquilo na imagem não é a minha assinatura. Mourinho é o meu candidato predileto, todo mundo sabe disso", ressaltou o macedônio, confirmando a versão apresentada na última quarta-feira. E a postura de Pandev foi elogiada por Mourinho neste sábado ao jornal Marca.

"Quero agradecer a uma pessoa entre tantas que me ligaram para avisar o que estava acontecendo. Ele que teve honra e força de assumir publicamente, pois outros me pediram anonimato, o que é de se respeitar. Não posso criticar ninguém, não é fácil fazer o que Pandev fez", destacou o treinador português.

Além de apoiar o ex-comandado, Mourinho aproveitou para justificar mais uma vez sua ausência no evento da Fifa. O madridista ressaltou que a falta não teve relação com o fato de ter perdido a votação e lembrou que, mesmo com os votos que teriam sido adulterados, não teria superado Vicente Del Bosque.

"Minha intenção era que as pessoas soubessem porque não fui na cerimônia. Me falaram que as coisas não eram claras e provaram que não foram claras. Provavelmente eu não teria vencido, mas isso não era um problema. Agora as coisas estão claras e não podem me criticar por não ter ido", finalizou.



--------------

Pandev é apoiado por Mou e desmente Fifa: "Não é minha assinatura"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:52:38

A polêmica envolvendo a votação da Fifa para a escolha do melhor técnico do mundo em 2012 está longe de terminar. Depois de José Mourinho e Goran Pandev denunciarem uma suposta fraude na eleição, a entidade máxima do futebol divulgou a assinatura de Pandev, mas o macedônio negou ter assinado o documento.

--------------

"Fisicamente mal", Azarenka traça Roland Garros como meta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:52:34



--------------

Wizards apronta fora de casa e fica em poisção intermediária na classficação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:45:31

Jogando fora de casa, o Washington Wizards conseguiu um resultado bastante expressivo. O time da capital, que tem o pivô Nenê Hilário no elenco, superou o Los Angeles Lakers por 103 a 100, em pleno Staples Center.

--------------

Surpreso com convocação, Thiago Silva se atenta com lesões no retorno ao time
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:45:28

A retomada de Thiago Silva como titular do Brasil acontecerá na segunda feira diante da seleção da Rússia, em Stamford Bridge. Apesar de ter sido reserva contra a Itália, o zagueiro não mostrou insatisfação, pelo contrário.

--------------

Miami Heat vence pela 25ª vez seguida na temporada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:45:25

Pela rodada noturna desta sexta feira na NBA, o destaque vai para, mais uma vez, Miami Heat. O time da Flórida, comandado pelo ala LeBron James, conseguiu a 25ª vitória seguida na competição, se consolidando cada vez mais na liderança da Conferência Leste.

--------------

Resultados e classificação do Grupo J das Eliminatórias Africanas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:45:19

Resultados e classificação doGrupo J das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2014:.

--------------

Goiás encerra preparação para próxima rodada do Estadual
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:31:59

Na manhã deste sábado, o técnico Enderson Moreira comandou o último treino do Goiás antes da partida contra o Goianésia, neste domingo. Depois dos trabalhos, o elenco alviverde seguiu para a Serrinha, onde fica concentrado até momentos antes do jogo.

--------------

Presença ilustre: Botafogo treina sob o olhar do presidente do clube
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:19:11

O treino do Botafogo, na manhã deste sábado, foi acompanhado pelo presidente Mauricio Assumpção. Ele prestou bastente atenção nas atividades e fez questão de cumprimentar os atletas após o fim do trabalho.

--------------

Suíça empata no Chipre pelas eliminatórias para Brasil 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:17:47

A Suíça perdeu uma ótima oportunidade de se isolar na liderança do Grupo E das eliminatórias para a Copa do Mundo do Brasil 2014 ao ficar no 0 a 0 com a fraca seleção de Chipre na partida disputada neste sábado, em Nicósia.

--------------

Investidor da MSI, ex parceira do Timão, comete suicídio na Inglaterra
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:17:44

Um dos mais controversos personagens da parceria Corinthians MSI morreu na manhã deste sábado em Surrey, na Inglaterra. De acordo com o jornal "The Telegraph", Boris Berezovski foi encontrado por empregados dentro de sua banheira. Não há maiores detalhes sobre as circunstâncias da morte do bilionário russo, que tinha 67 anos.

--------------

Resultados e classificação do Grupo C das Eliminatórias Africanas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:17:42

Resultados e classificação doGrupo C das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2014:.

--------------

Alemanha escala meia do Borussia após confirmar lesão em Draxler
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:16:12

A Alemanha escalou o meia Sven Bender para o jogo da terça feira contra o Cazaquistão pelas eliminatórias da Copa do Mundo, em Nuremberg, porque Schweinsteiger está suspenso e Julian Draxler foi afastado por causa de uma lesão.

--------------

Brasil é campeão do Sul americano juvenil de polo aquático
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:04:42



--------------

Titular de Felipão, Oscar diz que ainda se inspira no reserva Kaká
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:00:24



--------------

Resultados e classificação do grupo E das Eliminatórias Europeias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 16:00:21

Resultados e classificação doGrupo E das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014:.

--------------

Magnata Boris Berezovsky é encontrado morto no Reino Unido
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 15:56:13

O magnata russo Boris Berezovsky, forte crítico do presidente de seu país, Vladimir Putin, foi encontrado morto em sua casa no condado de Surrey, nos arredores de Londres, informou neste sábado a emissora britânica "BBC".

--------------

Morre Aníbal Paz, campeão do mundo em 1950 pelo Uruguai
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 15:55:50

O ex goleiro Aníbal Paz, bicampeão do mundo em 1950 com a seleção uruguaia, aos 96 anos, em Montevidéu. O ídolo do Nacional foi enterrado neste sábado, na própria capital do país.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário