Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Notícias até 23-03-2013 às 13:14:12

Smeltz toma chute na testa, sangra, e árbitro não marca nada - Abril
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:38:38


FIFA.com

Smeltz toma chute na testa, sangra, e árbitro não marca nada
Abril
No minuto final do jogo entre Nova Zelândia e Nova Caledônia, válido pelas Eliminatórias da Oceania para a Copa-2014, o atacante neo-zelandês Smeltz foi obstruído com um chute no rosto dentro da pequena área rival e, pasmem, o árbitro nada marcou.
Nova Zelândia qualificou-se para o playoffRecord
Nova Zelândia vence e garante vaga na repescagem para Copa do ...Terra Brasil
Nova Zelândia avança à repescagem das EliminatóriasDiário do Grande ABC
FutNet -Visão -Yahoo
todos os 18 artigos »


--------------

Biteco quer aproveitar oportunidade no Grêmio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:38:00

Jogador será improvisado na lateral

--------------

Juventus perde para Guaratinguetá e fica perto de rebaixamento na A2
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:35:02

Gazeta

Time é derrotado dentro de casa por 3 a 1 e se mantém em 19º lugar da segunda divisão do Campeonato Paulista

Tradicional clube do futebol paulista, o Juventus, fundando em 1924, está próximo de ser rebaixado para a terceira divisão do campeonato estadual. Neste sábado, o time da Mooca não fez valer o mando de campo e acabou sucumbindo por 3 a 1 diante do Guaratinguetá, na Rua Javari, em partida válida pela 18ª rodada do torneio regional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante Cleiton, logo aos quatro minutos, abriu o placar para a equipe visitante. O empate do Juventus aconteceu aos oito minutos da etapa complementar, com o meio-campista Pedro Rocha. No entanto, Renato Peixe, aos 27 minutos, e Douglas, três minutos mais tarde, garantiram o triunfo do clube do interior.

Com este resultado, o Juventus se mantém na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª colocação, com 14 pontos. Faltando uma rodada para o término da competição, o clube paulistano pode ter sua ida para terceira divisão decretada ainda neste sábado. Para isso acontecer, Rio Branco ou Grêmio Barueri devem pontuar diante de Comercial e Rio Claro, respectivamente. O Guaratinguetá, por sua vez, assumiu a terceira colocação, com 31 pontos.

O Juventus encerra sua participação no Campeonato Paulista da Série A2 no próximo domingo, às 10 horas (de Brasília), quando mede forças com o Comercial, no estádio Palma Travassos. No mesmo dia e horário, o Guaratinguetá volta a atuar em casa, no Dario Rodrigues Leite, enfrentando o Rio Claro.

Confira as partidas da 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 (horário de Brasília):

Sábado:
10 horas - Juventus x Guaratinguetá
15 horas - Santo André x Noroeste
16 horas - Capivariano x Velo Clube
17 horas - São Carlos x Red Bull Brasil
18 horas - Rio Claro x Grêmio-SP
18h30 - Rio Branco x Comercial

Domingo:
10 horas - Grêmio Osasco x Audax
10h30 - Santacruzense x Portuguesa
15 horas - Monte Azul x Catanduvense
16 horas - São José x Ferroviária



--------------

Sem sorte e "fator X", Espanha teme a repescagem
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:29:02

Reuters

Depois de empatar com a Finlândia, seleção espanhola viu a França assumir a liderança do Grupo I das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Reuters

A viagem da Espanha para enfrentar a líder França na próxima terça-feira ganhou mais importância depois de um surpreendente empate por 1 x 1 com a Finlândia, que deixou a atual campeã do mundo com a perspectiva de precisar jogar a repescagem para garantir vaga na Copa do Mundo de 2014.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Uma determinada defesa finlandesa e um gol de Teemu Pukki, aos 34 minutos do segundo tempo, no contra-ataque, deixaram a equipe de Vicente del Bosque em segundo lugar no Grupo I, dois pontos atrás da França, a quatro jogos do fim das eliminatórias europeias.

Apenas um time de cada grupo ganha classificação direta na Copa do Mundo do Brasil, no ano que vem. Os oito melhores segundos colocados se enfrentam na repescagem.

"Mais um grande tropeço", foi a manchete do jornal esportivo Marca neste sábado, referindo-se ao segundo empate consecutivo em casa, depois do 1 x 1 com a França, em outubro.

"A Copa do Mundo está em perigo", diz a primeira página do Sport. Mas a mensagem do próprio time é menos alarmista.

"Nós dominamos completamente os 90 minutos, mas não tivemos muita sorte no último terço", afirmou o técnico Del Bosque, que guiou o time à vitória na Copa de 2010 e na Eurocopa de 2012.

"Uma varinha mágica nos deu muita sorte nos últimos anos, mas não conseguimos nenhuma desta vez".

"Não tem necessidade de sermos pessimistas porque nosso destino ainda está em nossas mãos. Precisamos ir para a França e vencer. Depois disso, ainda há três jogos".

O treinador finlandês, Mixu Paatelainen, afirmou que estudou as partidas do Barcelona para encontrar a melhor forma de segurar a Espanha, que começou jogando com sete atletas da equipe que lidera o Campeonato Espanhol.

O jogo lembrou a segunda partida da semifinal da Liga dos Campeões da temporada passada entre Barça e Chelsea, quando o time inglês conseguiu arrancar um empate e avançar de fase, apesar de uma vantagem arrasadora dos anfitriões na posse de bola.

"Nós assumimos um risco com uma tática de gato e rato, e funcionou bem", afirmou Paatelainen. "Conseguimos frustrar a Espanha".

A França dificilmente vai usar a mesma tática em Paris, e a Espanha também estará melhor equipada para lidar com uma forte defesa, pois os meias Xavi e Xabi Alonso vão retornar à equipe na próxima terça-feira. A experiente dupla descansou na sexta-feira, pois estão se recuperando de lesões.



--------------

Tinga pede apoio no Mineirão: "Esperamos o estádio lotado"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:29:00

Atleta profissional desde 1997, quando chegou ao time principal do Grêmio, o volante Tinga aprendeu ao longo de sua carreira que a presença dos torcedores nos estádios pode influenciar diretamente no resultado de uma partida. Atuando pelo Cruzeiro desde a última temporada, o meio-campista destacou a necessidade de o time comandado por Marcelo Oliveira fazer valer o mando de campo diante da Caldense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

--------------

Victor elogia substituto Giovanni e exalta força do elenco do Atlético-MG
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:21:02

iG São Paulo

Ausente no último jogo por causa de um problema muscular na coxa, goleiro aprova atuação do companheiro na vitória sobre o América de Teófilo Otoni

Ausente do embate entre Atlético-MG e América de Teófilo Otoni na última quarta-feira por causa de dores musculares na coxa esquerda, o goleiro Victor elogiou seu substituto. Giovanni assumiu o posto e não sofreu gols no triunfo por 2 a 0. Satisfeito com a atuação do concorrente, Victor destacou a força do elenco comandado pelo treinador Cuca e projetou disputa acirrada entre seus companheiros para o restante da atual temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Felizmente, o Giovanni fez uma grande partida. Troquei mensagens com ele depois do jogo, parabenizando pela atuação. Ele foi extremamente seguro e tranquilo, nos ajudando a garantir o resultado", disse.

O confronto do meio desta semana foi o único que Victor não entrou em campo em 2013. O goleiro participou das nove partidas anteriores e foi peça fundamental para o Atlético-MG garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores. Com 100 % de aproveitamento até este momento no Grupo 3 do torneio continental, o time triunfou diante de São Paulo, Arsenal de Sarandí (Argentina) e The Strongest (Bolívia).

"O Atlético tem um grupo muito forte e, quando você disputa competições simultâneas, a força da equipe é que faz a diferença. Hoje, o Cuca não encontra problema na hora de poupar seus jogadores, pois os que entram querem buscar seu espaço e dão seu máximo dentro de campo", completou.

O próximo compromisso da equipe será neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando mede forças com o Nacional, no estádio Bernardo Queiroz, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O Atlético-MG é o segundo colocado na tabela de classificação do torneio estadual, com 15 pontos, tendo um ponto de desvantagem em relação ao líder, Cruzeiro.

*Com Gazeta



--------------

Cuca faz mistério no Atlético e não divulga relacionados para jogo diante do Nacional
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:20:00



--------------

Paulo Nobre revela conversas com Adriano Imperador - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:19:21


InfoDiretas

Paulo Nobre revela conversas com Adriano Imperador
FutNet
O atacante Adriano Imperador, ex-Flamengo, São Paulo e Corinthians, poderá estar acertando com o Palmeiras nos próximos dias. O jogador procurou a diretoria Alviverde no final desta semana e demonstrou o seu interesse em defender o Verdão na ...
Adriano se oferece ao Palmeiras, mas Nobre diz que conversa ...Goal.com
Palmeiras: presidente admite contato com AdrianoDiário do Grande ABC
Se ficar em forma, Adriano interessa ao PalmeirasESPN.Estadao
Fatima News -InfoDiretas
todos os 12 artigos »


--------------

Hamilton lamenta erro ao não trocar pneus: "queria estar na pole"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:19:17



--------------

"Neymar Jackson"? Descubra qual vai ser o novo visual do craque
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:18:00

Atacante inova mais uma vez e mostra que esbanja estilo e dita a moda

--------------

Suspenso, Higuaín desfalca Argentina contra a Bolívia - TNonline
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:15:05


Vavel.com

Suspenso, Higuaín desfalca Argentina contra a Bolívia
TNonline
Um dos destaques na vitória da Argentina sobre a Venezuela, na sexta-feira, o atacante Higuaín não enfrentará a Bolívia, na terça, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2014. O jogador do Real Madrid cumprirá suspensão na próxima ...
Argentina de Messi vence novamente, e Colômbia atropela a BolíviaTerra Brasil
mais nada com camisa argentinaGlobo.com
ELIMINATÓRIAS: Argentina defende a liderança contra a surpresa ...Futebolinterior
Diário do Grande ABC -Goal.com -ESPN.Estadao
todos os 57 artigos »


--------------

Furiosa, Costa Rica protesta após derrota na neve para os EUA
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:15:02

Reuters

Técnico da seleção classificou como "vergonha para o futebol" o fato de a partida pelas Eliminatórias ter sido realizada sob uma forte nevasca

Reuters

Inconformado, o técnico da Costa Rica, Jorge Luís Pinto, disse que foi uma "vergonha para o futebol" que a partida de sexta-feira contra os Estados Unidos, pelas eliminatórias da Concacaf, tenha sido disputada sob uma forte nevasca, e a federação do país prometeu realizar um protesto oficial.

Os EUA venceram por 1 x 0, mas Pinto disse que o jogo aconteceu em um campo que acumulou cada vez mais neve à medida que a bola rolava.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi uma vergonha para o futebol, um desrespeito ao jogo", disse Pinto, exaltado, a repórteres.

A partida foi realizada diante de 19.374 pessoas no estádio Dicks Sporting Goods, casa do Colorado Rapids, da Major League Soccer, aos pés das Montanhas Rochosas.

Pinto disse que as "condições legais" para jogar não existiam e um porta-voz da federação nacional disse à imprensa da Costa Rica que um protesto oficial será feito junto à Fifa neste sábado.

O árbitro parou o jogo rapidamente aos 10 minutos do segundo tempo, mas apenas para pedir aos funcionários que limpassem um pouco da neve das linhas do gramado, e continuou a partida depois de alguns minutos.

Os jogadores da Costa Rica não estavam muito contrariados no gramado e quase empataram na segunda etapa, mas explodiram de raiva depois do apito final.

"Honestamente, foi um roubo, uma desgraça. Eu nunca joguei nessas condições", afirmou o meia Cristian Bolaños, do clube dinamarquês FC Copenhagen.

"Eu não conseguia ver a bola. Se jogássemos sem neve, teríamos vencido, tenho certeza", disse.

Se o jogo tivesse sido cancelado, teria que ser encerrado nas 48 horas seguidas, causando um problema de logística para as duas equipes, que vão jogar novamente na próxima terça-feira.



--------------

Preterido por Dunga no Internacional, Elton é emprestado ao Criciúma
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:12:02

iG São Paulo

Sem espaço no clube gaúcho nesta temporada após as chegadas de Willians e Aírton, volante se junta ao time catarinense até o final de 2013

Preterido pelo treinador Dunga no time titular do Internacional no início desta temporada, o volante Elton foi emprestado ao Criciúma. Através de comunicado em seu site oficial nesta sexta-feira, o clube gaúcho confirmou a negociação do atleta, que permanecerá na equipe catarinense até o término de 2013.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após defender o Internacional em 26 partidas do Campeonato Brasileiro em 2012, sendo 22 como titular, Elton perdeu espaço na equipe principal com a chegada de Willians (Udinese), e Aírton (Flamengo). Nesta temporada, o volante disputou sete jogos no Campeonato Gaúcho, mas começou atuando em apenas três deles.

No clube catarinense, o meio-campista terá como principais rivais Amaral e João Vitor, que entraram em campo em oito e dez confrontos neste ano, respectivamente. Entretanto, Elton deve ser titular na equipe comandada pelo treinador Vadão.

Além do volante, o Criciúma deve confirmar a contratação do meio-campista Daniel Carvalho nos próximos dias. Sem time desde 31 de dezembro de 2012, quando encerrou seu contrato com o Palmeiras, o atleta passará por exames médicos e, se for aprovado, assinará vínculo para a sequência da temporada.



--------------

Paulo Nobre revela conversas com Adriano Imperador
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:12:00

Atacante procurou o Palmeiras e pediu uma oportunidade

--------------

Sem sorte e "fator X", Espanha teme a repescagem - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:10:36


FIFA.com

Sem sorte e "fator X", Espanha teme a repescagem
Terra Brasil
A viagem da Espanha para enfrentar a líder França na próxima terça-feira ganhou mais importância depois de um surpreendente empate por 1 x 1 com a Finlândia, que deixou a atual campeã do mundo com a perspectiva de precisar jogar a repescagem ...
França vence a Geórgia e se isola no topo com empate da EspanhaiG Esporte
Deschamps exalta vitória da França sobre a GeórgiaGoal.com
Del Bosque confia em classificação: 'Vencer na França é possível'Globo.com
Superesportes -Diário do Grande ABC -veja.com
todos os 53 artigos »


--------------

Del Potro rejeita dores como justificativa por derrota em Miami
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:05:00

O argentino Juan Martin del Potro foi surpreendido e deixou a disputa do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, antes do esperado, depois de ser eliminado pelo alemão Tobias Kamke. Porém, o tenista que sofreu com dores no punho não quis assumir o problema como justificativa para a derrota.  

--------------

Ricardo Gomes e Dedé acompanham treino do Vasco neste sábado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:03:38

O diretor técnico Ricardo Gomes está presente nesta manhã em São Januário. Ele apareceu no gramado e acompanhou o primeiro treinamento do novo técnico Paulo Autuori por alguns minutos. Nos últimos dias, chegou a ser cogitado que após a saída de Gaúcho, ele pudesse não continuar na Colina. Mas seu trabalho segue e ele, inclusive, participou da conversa que resultou na contratação de Autuori. Até por isso, ele não esteve presente no treino de sexta feira.

--------------

Paulo Autuori é o novo treinador do Vasco - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:01:50


Yahoo

Paulo Autuori é o novo treinador do Vasco
FutNet
No final da noite da última sexta-feira, a diretoria do Vasco da Gama, através do seu diretor-executivo Renê Simões, confirmou a contratação do treinador Paulo Autuori para comandar a equipe cruzmaltina no restante da temporada. Ele chega para o lugar ...
Autuori comanda treino do Vasco em São JanuárioESPN.Estadao
Autuori comanda primeiro treino no Vasco e conversa com jogadoresTerra Brasil
Paulo Autuori comanda primeiro treinamento em São JanuárioYahoo
GAZ -Superesportes -Diário do Grande ABC
todos os 79 artigos »


--------------

Palmeiras encarece ingresso e se satisfaz com poucos dispostos a apoiar
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 12:00:02

iG São Paulo

Equipe levou 4.160 pagantes ao Pacaembu na vitória sobre o Botafogo-SP. José Carlos Brunoro, diretor executivo do clube, diz que só tem ido quem confia no time

Mesmo com o ingresso mais barato a R$ 20, o Palmeiras conseguiu levar só 4.160 pagantes para ver a vitória sobre o Botafogo-SP. Mas a diretoria, que cortou regalias de organizadas recentemente, ainda não se incomoda. A postura do diretor executivo José Carlos Brunoro é de que, por menor que seja o público, só tem ido quem confia no time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não incomoda para nós. Vêm aqueles que querem torcer, acreditar. Mas é natural: enquanto não acreditarem, não vão vir", simplificou Brunoro, ressaltando que os resultados não justificam tanto descrédito. "No futebol, é difícil olharem retrospecto, mas quantos jogos o Palmeiras perdeu no ano? Tirando a Penapolense, foram dois jogos fora de casa em Libertadores..."

Preço, ao menos, não parece ser o problema. Para o jogo deste domingo, contra o Santos, as entradas custarão de R$ 40 a R$ 160, e cerca de 7 mil bilhetes foram vendidos até a noite dessa sexta-feira. A expectativa é que a procura também aumente para o decisivo jogo de 2 de abril, contra o Tigre, pela Libertadores, quando será cobrado de R$ 50 a R$ 200 pelos ingressos.

Gilson Kleina tenta entender o que tem acontecido para os palmeirenses serem tão raros nas arquibancadas. "Pode ser horário, valores, desempenho, não sei. Mas, se ficar a imagem do último jogo, com certeza podemos melhorar esse público consideravelmente", projetou, satisfeito com a vitória de quarta-feira, sobre o Botafogo-SP.

O treinador se esforça para esconder, mas está incomodado com tantas cobranças da torcida. Ele citou que, na vitória por 2 a 1 sobre o Paulista, a reclamação foi pela má atuação com dois jogadores a mais durante quase todo o segundo tempo. Já o empate por 1 a 1 com o São Caetano valeu críticas porque não houve conquista dos três pontos.

"Os torcedores são exigentes e queremos preservá-los, são o nosso maior patrimônio. E os atletas não deixam de enaltecer essa camisa, o orgulho de vestir o Palmeiras. O que mais queremos é que o torcedor tenha essa confiança em nós e volte sempre para casa feliz, e tenho certeza de que, em um futuro bem próximo, a torcida vai poder confiar", apostou Kleina.

A diretoria só espera que os estádios voltem a ficar cheios para apoiar o Palmeiras na missão que considera mais importante na temporada: voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. "A torcida do Palmeiras é muito exigente, mas vamos precisar dela para a Série B, porque todos os clubes grandes que jogaram a Série B tiveram apoio. É importante que eles acreditem", afirmou Brunoro.

*Com Gazeta



--------------

Ganso busca melhora na marcação para retornar à Seleção
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:58:00

Meia revela que precisa melhorar no setor defensivo

--------------

Com Emerson, Tite define equipe que enfrenta Guarani em Campinas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:56:40

Ceaacute;ssio; Alessandro, Gil, Paulo Andreeacute; e Feaacute;bio Santos; Ralf e Guilherme; Renato Augusto, Danilo e Emerson; Guerrero. Esse eeacute; o Corinthians que ireaacute; enfrentar o Guarani neste domingo, eagrave;s 16h (de Braseiacute;lia), em Campinas. A equipe foi definida na manheatilde; deste seaacute;bado, apeoacute;s trabalho teaacute;tico e teeacute;cnico realizado no CT Joaquim Grava.

--------------

Abel Braga vê Campeonato Carioca equilibrado e "nivelado por cima"
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:54:02

iG São Paulo

Técnico do Fluminense não está surpreso com as dificuldades encontradas pela equipe para conquistar bons resultados na competição

Campeão brasileiro e estadual em 2012, o Fluminense começou este ano como uma das melhores equipes do futebol nacional. Apesar do favoritismo, o time foi eliminado na semifinal da Taça Guanabara e encontrou dificuldades para bater o Audax na estreia na Taça Rio. No entanto, os problemas no Campeonato Carioca não surpreendem o treinador Abel Braga.

"O torneio está nivelado por cima, está mais igual. Nos jogos entre os pequenos não existe lógica nos resultados. A motivação deles contra os grandes é enorme. O segundo turno também é diferente, com uma partida a menos. Vamos procurar a vitória para somar os pontos para a classificação o quanto antes", disse.

Você concorda com a opinião de Abel Braga? Deixe seu comentário

O Fluminense ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Grupo B, com três pontos, levando desvantagem nos critérios de desempate em relação ao Macaé e ao Resende. O próximo compromisso do time tricolor na competição regional será diante do Duque de Caxias, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Olivera.

Para esta partida, Abel Braga não poderá contar com o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o centroavante Fred, que estão com a Seleção Brasileira desde o começo desta semana. Entretanto, o meio-campista Deco, recuperado de dores no joelho direito, retorna ao time titular, formado dupla no setor de armação com Wágner.

*com Gazeta



--------------

Paulo Autuori é o novo treinador do Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:52:00

Apresentação será neste sábado

--------------

Tinga comenta forte concorrência no Cruzeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:49:00

'Estamos buscando nosso espaço', diz o volante

--------------

Low diz que mais importante para Alemanha era a vitória, não atuar ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:48:29


Goal.com

Low diz que mais importante para Alemanha era a vitória, não atuar ...
Goal.com
O técnico da Alemanha, Joachim Low, reforçou que a vitória era o mais importante para sua equipe na partida de sexta-feira contra o Cazaquistão. Os semifinalistas da Euro 2012 chegaram a uma confortável vitória por 3 a 0 graças a gols de Bastian ...
Sem susto, Alemannha vence Cazaquistão e segue na liderança do ...Terra Brasil
Alemanha vence Cazaquistão e dispara no Grupo CTNonline
Sem esforço, Alemanha goleia Cazaquistão fora de casaFutNet
Fox Sports -A Bola -Mais Futebol
todos os 20 artigos »


--------------

Victor elogia Giovanni e exalta força do elenco do Atlético-MG
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:48:00

Ausente do embate entre Atlético-MG e América de Teófilo Otoni, na última quarta-feira, por causa de dores musculares na coxa esquerda, o goleiro Victor elogiou seu substituto, Giovanni, que não sofreu gols no triunfo por 2 a 0 do time alvinegro. Satisfeito com a atuação de seu concorrente, o camisa um destacou a força do elenco comandado pelo treinador Cuca e projetou disputa acirrada entre seus companheiros para o restante da atual temporada.

--------------

Jogadores do Botafogo afirmam que atraso salarial não vai afetar em campo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:47:02

O Dia

Mesmo insatisfeitos com a situação financeira, atletas insistem que o foco na conquista da Taça Rio não mudou

O atraso de um mês dos salários e de dois dos direitos de imagem está incomodando o elenco do Botafogo, mas não o suficiente para causar prejuízos dentro de campo. Mesmo insatisfeitos com a situação financeira, os jogadores garantem que o foco na conquista da Taça Rio não mudou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?Estamos tão focados no campeonato, no jogo, que essas coisas extracampo nós deixamos de lado?, disse o lateral Julio Cesar.

Sobre um possível boicote à concentração para a partida deste domingo contra o Madureira, como sinal de protesto pelos atrasos salariais, o experiente zagueiro Bolívar despistou. ?A gente costuma falar que o nosso vestiário é blindado. Tudo o que acontece lá procuramos não externar porque cabe a nós jogadores, à comissão técnica e à direção?, afirmou.

A diretoria admite que está em dívida com os atletas e, por enquanto, não estabeleceu um prazo para que possa honrar os pagamentos.

Sem perder a motivação

É a segunda vez durante o Campeonato Carioca que os jogadores do Botafogo ficam com os vencimentos atrasados. Depois da derrota para o Flamengo na primeira fase da Taça Guanabara, o capitão Jefferson expôs a situação, que, à época, foi negada pelo vice de futebol Chico Fonseca. Depois, o dirigente voltou atrás e confirmou o atraso de parte do 13º e das férias.

A principal preocupação de todos no clube é justamente com as consequências que o mau momento financeiro pode trazer para o time no segundo turno. Apesar de estarem cobrando uma solução rápida da direção, o grupo garante que a motivação principal é a conquista da Taça Rio e, consequentemente, do Campeonato Carioca. Por isso, todos procuram encarar o problema sem muito alarde.

?Não é uma coisa só do Botafogo. A gente sabe que acontece em outros clubes também e temos que encarar naturalmente. Não podemos deixar que essas coisas atrapalhem o nosso rendimento em campo?, advertiu Bolívar.



--------------

Furiosa, Costa Rica protesta após derrota na neve para os EUA - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:46:47


Goal.com

Furiosa, Costa Rica protesta após derrota na neve para os EUA
Terra Brasil
Inconformado, o técnico da Costa Rica, Jorge Luís Pinto, disse que foi uma "vergonha para o futebol" que a partida de sexta-feira contra os Estados Unidos, pelas eliminatórias da Concacaf, tenha sido disputada sob uma forte nevasca, e a federação do país ...
Debaixo de neve, Estados Unidos vencem a Costa Rica por 1 a 0Goal.com
Sob forte nevasca, Estados Unidos vencem a Costa Rica pelas ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
EUA-Costa Rica: o mais difícil era ver a bola...Mais Futebol
FutNet -Superesportes -O Jogo
todos os 8 artigos »


--------------

Ex técnico da seleção da França ataca Benzema: "é um inútil"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:46:46

O ex teeacute;cnico da seleeccedil;eatilde;o francesa Raymond Domenech criticou oenbsp;atacante Benzemaenbsp;apeoacute;s a viteoacute;ria sobre a Geeoacute;rgia por 3 a 1, pelas Eliminateoacute;rias para a Copa de 2014.

--------------

Domenech ataca o jogador Benzema: 'É um inútil'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:45:00

Ex-treinador da França não gosta do jogador do Real Madrid

--------------

Preterido por Dunga no Inter, Elton é emprestado ao Criciúma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:41:07

Preterido pelo treinador Dunga no time titular do Internacional no início desta temporada, o volante Elton foi emprestado pelo clube gaúcho ao Criciúma. O clube colorado, através de comunicado em seu site oficial, nesta sexta feira, oficializou a negociação do atleta, que permanecerá na equipe catarinense até o término deste ano.

--------------

Bernard revela que não quer ser poupado no Atlético
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:41:00

Meia pode ficar de fora de jogo contra o Nacional/MG

--------------

Raikkonen lamenta punição e desempenho com pneus intermediários
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:40:35



--------------

Autuori comanda primeiro treino no Vasco e conversa com jogadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:39:02

iG São Paulo

Antes mesmo de ser apresentado, novo técnico do clube vai ao gramado de São Januário conversar com Carlos Alberto e Carlos Tenorio

Confirmado como substituto de Gaúcho como treinador do Vasco nesta sexta-feira, Paulo Autuori comandou atividade tática na manhã deste sábado, em São Januário. Após conversar com o elenco nos vestiários do estádio, o técnico subiu para o gramado, onde fez algumas marcações e deu atenção especial ao meio-campista Carlos Alberto e ao atacante equatoriano Carlos Tenorio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Autuori será apresentado ainda neste sábado, às 12 horas (de Brasília), na sala Multimídia Chico Anysio, em São Januário. Além do treinador, o auxiliar-técnico Renê Weber e o preparador físico Gilvan Santos também foram contratados pela agremiação carioca.

O primeiro jogo de Autuori no comando do Vasco será diante do Olaria, nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no estádio Moça Bonita. Derrotado pelo Botafogo na final da Taça Guanabara, o time alvinegro sucumbiu diante de Volta Redonda e Nova Iguaçu nas rodadas iniciais da Taça Rio, ficando na sétima colocação do Grupo A.

Aos 56 anos, Paulo Autuori de Melo fez nome no futebol brasileiro ao conquistar por duas vezes a Libertadores: em 1997, pelo Cruzeiro , e em 2005, pelo São Paulo, clube pelo qual triunfou no Mundial de Clubes do mesmo ano ao superar o Liverpool (Inglaterra) na final.

No cenário internacional, o técnico ganhou fama ao conquistar títulos por Alianza Lima e Sporting Cristal, ambos do Peru, e ser chamado para comandar a seleção do país sul-americano. Depois de rápidas passagens por Grêmio e Kashima Antlers (Japão), obteve prestígio no Al Rayyan (Catar) e na seleção olímpica catariana.

*com Gazeta



--------------

Wenger quer trio do Barcelona para reforçar Arsenal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:37:11

O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, quer reforçar o time com três jogadores do Barcelona: o goleiro Víctor Valdés e os atacantes David Villa e Aléxis Sánchez. A informação é do jornal catalão "Sport".

--------------

Revigorado, Massa comemora após desbancar Alonso
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:34:02

Reuters

Brasileiro foi mais rápido que o companheiro de Ferrari pelo quarto treino classificatório consecutivo e vai largar em 2º na Malásia

Reuters

Felipe Massa está rapidamente se tornando a principal surpresa da Fórmula 1 após um ótimo começo em 2013, que comprova os sinais de melhora no final do ano passado.

Leia mais: Massa supera Alonso e larga em 2º na Malásia. Vettel é pole

A vaga de Massa na Ferrari foi alvo de intensa pressão na última temporada, mas a decisão da equipe italiana de manter os serviços do brasileiro parece cada vez mais acertada, agora que ele ficou à frente do seu companheiro Fernando Alonso no grid de largada pela quarta corrida seguida, no GP da Malásia, neste sábado.

Até onde Felipe Massa pode chegar na temporada 2013 da Fórmula 1? Comente

Massa, Vettel e Alonso, os três melhores no  treino classificatório do GP da Malásia

Massa, Vettel e Alonso, os três melhores no treino classificatório do GP da Malásia

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Sebastian Vettel se concentra para o treino  classificatório na Malásia

Sebastian Vettel se concentra para o treino classificatório na Malásia

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Sebastian Vettel conquistou a segunda pole da  temporada com o tempo de 1min49s674

Sebastian Vettel conquistou a segunda pole da temporada com o tempo de 1min49s674

Foto: Clive Mason/Getty Images

Vettel conquistou sua segunda pole da  temporada

Vettel conquistou sua segunda pole da temporada

Foto: Paul Gilham/Getty Images

Felipe Massa espera nos boxes da Ferrari  antes de entrar na pista

Felipe Massa espera nos boxes da Ferrari antes de entrar na pista

Foto: Clive Mason/Getty Images

Felipe Massa teve tempo de 1min50s587 na  última etapa do treino classificatório

Felipe Massa teve tempo de 1min50s587 na última etapa do treino classificatório

Foto: Clive Mason/Getty Images

Felipe Massa: segundo mais rápido na Malásia,  brasileiro não largava na primeira fila desde  março de 2010

Felipe Massa: segundo mais rápido na Malásia, brasileiro não largava na primeira fila desde março de 2010

Foto: Clive Mason/Getty Images

Fernando Alonso se prepara nos boxes da  Ferrari antes de ir à pista

Fernando Alonso se prepara nos boxes da Ferrari antes de ir à pista

Foto: Clive Mason/Getty Images

Alonso acelera sua Ferrari no Circuito de  Sepang

Alonso acelera sua Ferrari no Circuito de Sepang

Foto: Paul Gilham/Getty Images

Fernando Alonso chegou a cravar a liderança,  mas viu Vettel e Massa o superarem com o  cronômetro zerado

Fernando Alonso chegou a cravar a liderança, mas viu Vettel e Massa o superarem com o cronômetro zerado

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Lewis Hamilton caminha pelo paddock antes do  treino

Lewis Hamilton caminha pelo paddock antes do treino

Foto: Clive Mason/Getty Images

Lewis Hamilton nos boxes da Mercedes. Piloto  inglês foi o quarto melhor no treino  classificatório

Lewis Hamilton nos boxes da Mercedes. Piloto inglês foi o quarto melhor no treino classificatório

Foto: Paul Gilham/Getty Images

Companheiro de Vettel na Red Bull, Mark  Webber foi o quinto no treino

Companheiro de Vettel na Red Bull, Mark Webber foi o quinto no treino

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Niki Lauda, ex-piloto e atual sócio da  Mercedes, assiste ao treino classificatório na  Malásia

Niki Lauda, ex-piloto e atual sócio da Mercedes, assiste ao treino classificatório na Malásia

Foto: Clive Mason/Getty Images

Nico Rosberg conduz sua Mercedes. Alemão vai  largar em sexto na Malásia

Nico Rosberg conduz sua Mercedes. Alemão vai largar em sexto na Malásia

Foto: Paul Gilham/Getty Images

Kimi Räikkönen conduz sua Lotus no Circuito  de Sepang. Finlandês vai largar em sétimo

Kimi Räikkönen conduz sua Lotus no Circuito de Sepang. Finlandês vai largar em sétimo

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Jenson Button acelera sua McLaren. Inglês foi  o oitavo colocado no treino

Jenson Button acelera sua McLaren. Inglês foi o oitavo colocado no treino

Foto: Paul Gilham/Getty Images

Adrian Sutil sai dos boxes da Force India e  vai para a pista. Alemão foi o nono melhor no  treino classificatório

Adrian Sutil sai dos boxes da Force India e vai para a pista. Alemão foi o nono melhor no treino classificatório

Foto: Mark Thompson/Getty Images

O mexicano Sergio Perez, da McLaren, ficou  com o décimo lugar no grid de largada

O mexicano Sergio Perez, da McLaren, ficou com o décimo lugar no grid de largada

Foto: Paul Gilham/Getty Images

Massa, de 31 anos, aproveitou ao máximo a troca para novos pneus intermediários no fim do Q3 do treino classificatório, em um circuito de Sepang que estava secando, e assegurou a segunda posição do grid atrás da Red Bull de Sebastian Vettel, colocando Alonso em terceiro e ficando na primeira fila do grid de largada pela primeira vez desde 2010, no Bahrein.

"Eu me sinto confortável no carro. Acho que sempre que você se sente confortável pode fazer uma volta e usar o carro ao máximo. É possível", disse Massa, que largou em quarto e terminou nesta mesma posição na abertura da temporada, em Melbourne, semana passada.

"Estava muito claro que eu não estava confortável ano passado e no ano anterior. Coisas sobre o carro, azar, eu mesmo. Havia muitas coisas que não estavam funcionando da maneira correta, e que agora estão".

Massa terminou em segundo no campeonato de 2008, atrás de Lewis Hamilton, mas sofreu uma séria lesão na cabeça no GP da Hungria de 2009, ficando afastado das pistas pelo resto da temporada.

Ele sofreu para reencontrar sua melhor forma desde então, mas conseguiu terminar no pódio no Japão e no Brasil na segunda parte do ano passado.

"Eu sei o quão rápido consigo ser. Eu mostrei isso várias vezes no passado. Se tudo funciona direito, nós podemos ser muito competitivos. Tenho certeza disso", acrescentou.

"Eu acredito em mim mesmo e acho que isso pode ser muito importante para o time, para Fernando (Alonso), para todo mundo. Precisamos de um time mais forte, de uma posição forte e lutar pela melhor posição em todas as corridas. Estou feliz que está tudo bem encaminhado".

ELOGIOS DE DOMENICALI

O chefe da equipe Ferrari, Stefano Domenicali, rapidamente elogiou Massa e ficou feliz que a confiança do time no piloto esteja sendo recompensada.

"Era isso que eu queria e foi isso que eu falei desde o ano passado quando todos queriam que eu tomasse outra decisão", disse o italiano. "Estou feliz por ele e pelo time, porque, como sempre, nós pensamos como uma equipe".

Alonso parecia solitário na guerra contra a Red Bull nos últimos anos, mas o espanhol disse que Massa não estava tão ruim quanto os resultados sugeriam.

"Eu piloto no automobilismo há 27 anos, estou ficando velho, então não é a primeira vez que temos uma competição dentro da equipe tão acirrada", afirmou o bicampeão, de 31 anos, a repórteres.

"Também era desse jeito nos últimos três anos, mas eu sei que para vocês, não era tão próximo em termos de resultados porque Felipe estava com azar, alguns incidentes aconteciam, problemas mecânicos, mas nos últimos três anos estivemos muito mais próximos do que parecia".



--------------

Raikkonen lamenta punição e desempenho com pneus intermediários
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:33:00

Apontado como um dos favoritos a polo position, o finlandês Kimi Raikkonen ficou distante da primeira colocação, sobretudo quando os comissários da Fórmula 1 indicaram uma punição e o piloto caiu de sétimo para décimo colocado. O representante da Lotus afirmou que não conseguiu fazer muito com os pneus intermediários.  

--------------

Presidente do Guarani apresenta plano imobiliário para prefeito de Campinas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:31:11

Alvaro Negrão, presidente do Guarani, apresentou na última quinta feira, um projeto que busca a modernização e recuperação das finanças do clube ao prefeito de Campinas, Jonas Donizete .

--------------

Caio Mancha tem chance como titular no clássico e já mexe no time do Palmeiras
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:28:02

iG São Paulo

Com o atacante de 20 anos, a equipe será forçada a usar as laterais, algo que já ocorreu com mais frequência na vitória sobre o Botafogo-SP

A responsabilidade de ser a referência do Palmeiras no clássico deste domingo diante do Santos será de um atleta de 20 anos. Única opção como centroavante após a tendinite no joelho direito de Kleber, Caio terá a segunda chance como titular em sua carreira. E forçará o time a mudar o estilo de jogo logo em um clássico.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Caio é diferente do Kleber, mas faz uma função importante, joga mais centralizado. Vamos trabalhar em função disso para mexer o mínimo possível", comentou Gilson Kleina, que sempre elogiou a disposição de Kleber em sair da grande área, apesar das más atuações do camisa 9 em suas cinco partidas pelo clube

Com Caio, a equipe será forçada a usar as laterais, algo que já ocorreu com mais frequência na vitória sobre o Botafogo-SP, na quarta-feira, quando o técnico passou a escalar quatro volantes tendo como um dos principais argumentos a maior liberdade para Weldinho e Juninho. E o centroavante também pode aparecer para tabelar - o gol da vitória sobre o Sporting Cristal surgiu de uma jogada de pivô feita por ele para Patrick Vieira.

"O Caio está entrando muito bem, está precisando de uma oportunidade", enalteceu o treinador, que, até agora, só escalou Caio como titular no empate por 2 a 2 com o Mogi Mirim, em 10 de fevereiro, no primeiro jogo do time depois da venda de Barcos ao Grêmio. O desempenho do garoto não agradou, tanto que ele foi substituído no segundo tempo e nunca mais iniciou uma partida.

Kleina até abdicou de uma referência na frente à espera da recuperação de Kleber, que chegou com lesão muscular, em vez de optar por Caio. "Jogamos sem referência mesmo com ele no grupo, mas conversei muito com o Caio. Tentei preservá-lo sempre da melhor maneira possível", justificou, agora com discurso de confiança no jovem.

"O futebol é precoce, a oportunidade vai chegando. O grupo também gosta dessa situação. Não queremos perder o Kleber nem ninguém lesionado, mas sabemos que há no elenco jogadores que têm tudo para evoluir", falou o técnico. "Ele é mais um prata-da-casa e tem toda a nossa confiança. O torcedor também pode dar essa condição para ele", pediu.

*Com Gazeta



--------------

Oswaldo comanda treino de bolas paradas antes de enfrentar o Madureira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:22:11

O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou o último treino antes de enfrentar o Madureira, domingo, às 16h, em Moça Bonita, para ajeitar o posicionamento da equipe nos lances de bolas paradas. O confronto terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

--------------

Autuori comanda primeiro treino no Vasco e conversa com jogadores - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:11:36


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Autuori comanda primeiro treino no Vasco e conversa com jogadores
Terra Brasil
Confirmado como substituto de Gaúcho como treinador do Vasco nesta sexta-feira, Paulo Autuori comandou atividade tática na manhã deste sábado, em São Januário. Após conversar com o elenco alvinegro nos vestiários do estádio, o técnico subiu para o ...
Autuori conversa com jogadores, vai a campo e inicia trajetória no ...Globo.com
Paulo Autuori chega hoje ao Vasco em meio a uma crise sem ...Jornal da Mídia
Mudança de Comando TécnicoJornal Correio do Povo de Alagoas
Diário do Grande ABC -Superesportes -Futebolinterior
todos os 62 artigos »


--------------

Para Webber, quinto não representa seu máximo: "Poderia ser melhor"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:10:34



--------------

Alonso diz não se incomodar com boa fase de Massa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:10:04

Batido novamente pelo brasileiro Felipe Massa, neste sábado, Fernando Alonso disse não se incomodar com a boa fase do companheiro de Ferrari. Para o espanhol, o crescimento do brasileiro é "boa notícia para a equipe" porque permite aos dois pilotos maior troca de informação sobre o rendimento do carro.

"Precisamos ter certa competitividade entre os dois pilotos. Precisamos compartilhar informações e agora acho que todos os dados obtidos nos treinos livres e classificação serão muito úteis para comparações e análises para nos tornar pilotos melhores. Então, acho que isso [boa fase de Massa] é nada mais que boa notícia", comentou o espanhol.

Alonso obteve o terceiro lugar no grid para o GP da Malásia ao ser superado pelo pole position Sebastian Vettel e por Massa nos instantes finais do treino. Com o resultado, o brasileiro superou o companheiro de equipe pela quarta vez consecutiva em um treino classificatório - a conta do GP dos Estados Unidos de 2012.

"Estou no automobilismo há 27 anos, então não é a primeira vez que tenho alguém muito competitivo ao meu lado", disse Alonso, ao minimizar qualquer rivalidade mais acentuada com Massa em função dos últimos resultados.

"Na verdade, sempre estivemos próximos nos últimos três anos, mas entendo que para a imprensa não estávamos tão perto por causa dos resultados. Acho que Felipe teve muito azar, ora por problemas mecânicos, ora por incidentes", comentou. "Mas no final das contas estávamos muito mais próximos do que indicavam os nossos pontos".

Alonso avisou que vai tentar reverter a situação durante a corrida, neste domingo. "Neste ano, estamos ainda mais perto, sem grande diferença, talvez um pouco mais perto. Claro que fiquei atrás no grid nestas duas provas do ano, mas não há pontos a serem conquistados no sábado. Então, vamos manter o trabalho visando o domingo".



--------------

Neve adia mais uma vez partida da Rússia pelas eliminatórias da Copa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:09:22

O clima não ajudou e a partida entre a Irlanda do Norte e a Rússia, válida pelo Grupo F das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, prevista para este sábado, foi novamente adiada. A previsão, de acordo com a BBC, é de que agora o jogo seja realizado somente em junho. Se esta decisão for confirmada, a Rússia deveusar o time titular no amistoso contra o Brasil, na próxima segunda feira.

--------------

Sob chuva, Vettel faz a pole para GP da Malásia; Massa larga em 2º
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:09:19

O tricampeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel, aproveitou ao máximo uma troca de pneus na hora certa em um treino classificatório com chuva para fazer a pole position do GP da Malásia, neste sábado.

--------------

Sob chuva, Vettel faz a pole para GP da Malásia; Massa larga em 2º - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:07:10


Globo.com

Sob chuva, Vettel faz a pole para GP da Malásia; Massa larga em 2º
Reuters Brasil
SEPANG, Malásia, 23 Mar (Reuters) - O tricampeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel, aproveitou ao máximo uma troca de pneus na hora certa em um treino classificatório com chuva para fazer a pole position do GP da Malásia, neste sábado.
Revigorado, Massa comemora após desbancar AlonsoTerra Brasil
Alonso diz não se incomodar com boa fase de MassaDiário do Grande ABC
Massa impõe sequência de derrotas a Alonso em treinos de ...TNonline
Cidadeverde.com -R7 -Globo.com
todos os 88 artigos »


--------------

Para Webber, quinto não representa seu máximo: ?Poderia ser melhor?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:04:00

Finalizado a treino classificatório para o Grande Prêmio da Malásia, em Sepang, a sensação que prevaleceu para o australiano Mark Webber foi de frustração. O piloto da Red Bull admitiu um erro no Q3, que o impediu de tirar o melhor de seu carro e melhorar sua posição na tabela de tempo.  

--------------

Espanhóis culpam pista mais seca, mas destacam: "Massa está de volta"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:03:56



--------------

Italianos preveem "assunto explosivo" com Massa mais rápido que Alonso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:03:24



--------------

Taiti vence Ilhas Salomão e soma primeiros pontos nas Eliminatórias
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:01:02

Gazeta

Apesar da vitória por 2 a 0, seleção taitiana não tem mais chances de se classificar à Copa do Mundo de 2014

Derrotado pela Nova Zelândia em seu último jogo pelas Eliminatórias da Oceania para Copa do Mundo de 2014, o Taiti buscou recuperação e triunfou por 2 a 0 diante das Ilhas Salomão, neste sábado, no estádio Pater te Hono Nui, em Papeete. O atacante Steevy Chong Hue, aos 28 minutos do primeiro tempo, e o zagueiro Nicolas Vallar, aos 37 minutos da etapa complementar, marcaram os gols que deram a vitória ao time da casa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Já sem chances de classificação para o Mundial em território brasileiro, o Taiti marcou seus primeiros gols na competição continental e somou seus primeiros pontos, assumindo a terceira posição do quadrangular final. As Ilhas Salomão, também com três pontos, ocupam a quarta colocação.

Na última sexta-feira, a Nova Zelândia venceu a Nova Caledônia por 2 a 1, se manteve na liderança da fase decisiva e assegurou vaga na repescagem para a Copa do Mundo, onde medirá forças com o quarto colocado da Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (Concacaf). Faltando uma rodada para o término das Eliminatórias da Oceania, a seleção comandada por Ricki Herbert acumula 15 pontos, não podendo ser alcançada pelos neocaledônios, que somam nove pontos.

O próximo compromisso do Taiti nas Eliminatórias será contra a Nova Caledônia, nesta terça-feira, às 4 horas (de Brasília), no estádio Numa Daly. No mesmo dia, mas três horas antes, as Ilhas Salomão duelam com a Nova Zelândia, no Lawson Tama Stadium, localizado na cidade de Honiara.

Após o término da competição continental, o Taiti segue preparação para a disputa da Copa das Confederações, onde está classificado no Grupo B, ao lado de Espanha, Uruguai e Nigéria. A estreia da seleção da Oceania será contra a Nigéria, em 17 de junho, às 16 horas (de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.



--------------

Verdão encarece ingresso e se satisfaz com poucos dispostos a apoiar
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:00:19

Mesmo com o ingresso mais barato a R$ 20, o Palmeiras conseguiu levar só 4.160 pagantes para ver a vitória sobre o Botafogo-SP. Mas a diretoria, que cortou regalias de organizadas recentemente, ainda não se incomoda. A postura do diretor executivo José Carlos Brunoro é de que, por menor que seja o público, só tem ido quem confia no time.

--------------

Mesmo com desfalques, Léo valoriza clássico e pede Santos no ataque
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 11:00:19

Jogador mais experiente do elenco do Santos, o lateral-esquerdo Léo, de 37 anos, já disputou vários clássicos com o Palmeiras, adversário de sua equipe neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. Mesmo com o Peixe desfalcado de cinco jogadores, o camisa 3 do Peixe tem a expectativa de um grande jogo entre os rivais.

--------------

Debaixo de neve, Estados Unidos vencem a Costa Rica por 1 a 0 - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:59:21


Goal.com

Debaixo de neve, Estados Unidos vencem a Costa Rica por 1 a 0
Goal.com
Nem parecia um jogo de futebol. Sob uma forte nervasca que cobriu todo o gramado, os Estados Unidos venceram a Costa Rica por 1 a 0 na noite de sexta-feira e chegaram à segunda posição no hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa ...
Sob forte nevasca, Estados Unidos vencem a Costa Rica pelas ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Debaixo de neve, EUA batem Costa Rica e vencem a primeira na ...Globo.com
EUA derrotam Costa Rica e estão em segundo em hexagonal para ...Terra Brasil
FutNet -Superesportes -O Jogo
todos os 7 artigos »


--------------

Enigmático sobre seu futuro, Mourinho agradece apoio a Pandev
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:55:10

O técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, agradeceu neste sábado o apoio de seu ex comandado na Inter de Milão, o atacante macedônio Goran Pandev, nas acusações de desvio de votos na eleição de melhor treinador do mundo e semeou dúvidas sobre seu futuro.

--------------

Luquinhas é o novo reforço do Brasiliense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:55:00

Jogador chega para a disputa do segundo turno do Campeonato Candango

--------------

Equilíbrio no Carioca não surpreende Abel: "nivelado por cima"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:54:45

Campeeatilde;o brasileiro e estadual na euacute;ltima temporada, o Fluminense comeeccedil;ou este ano como uma das melhores equipes do futebol nacional. Apesar do favoritismo, o time tricolor sucumbiu nas semifinais da Taeccedil;a Guanabara, sendo eliminado pelo Vasco, e encontrou dificuldades para triunfar por 1 a 0 diante do Audax, em sua estreia na Taeccedil;a Rio. No entanto, os problemas encontrados para obter bons resultados no Campeonato Carioca neatilde;o surpreendem o treinador Abel ...

--------------

Adriano se oferece ao Palmeiras, mas Nobre diz que conversa ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:51:31


Goal.com

Adriano se oferece ao Palmeiras, mas Nobre diz que conversa ...
Goal.com
O mandatário palmeirense afirmou que o Imperador, parado desde o ano passado, quando deixou o Corinthians, se ofereceu há um mês para ajudar o time a retornar para a primeira divisão. Desde então, a conversa não evoluiu. "O Adriano procurou o ...
Palmeiras: presidente admite contato com AdrianoDiário do Grande ABC
Palmeiras confirma conversa, mas pede para Adriano entrar "em ...Fatima News
Se ficar em forma, Adriano interessa ao PalmeirasESPN.Estadao
O São Gonçalo -InfoDiretas
todos os 10 artigos »


--------------

França vence a Geórgia e se isola no topo com empate da Espanha - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:45:28


Vavel.com

França vence a Geórgia e se isola no topo com empate da Espanha
iG Esporte
Líderes e soberanos no Grupo I das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014, França e Espanha viveram situações diferentes nesta sexta-feira, data da quinta rodada da fase classificatória para o torneio que será realizado no Brasil. Três dias ...
Após tropeço, Espanha precisa de vitória na França para recuperar ...Terra Brasil
Deschamps exalta vitória da França sobre a GeórgiaGoal.com
Del Bosque confia em classificação: 'Vencer na França é possível'Globo.com
Superesportes -Diário do Grande ABC -ESPN.Estadao
todos os 53 artigos »


--------------

Julio Cesar pede foco no Botafogo: "Cobrança é muito forte"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:45:00

Apesar de o Botafogo conquistar o título da Taça Guanabara no último dia 10, o elenco alvinegro segue concentrado em obter bons resultados no Campeonato Carioca. Após o time comandado por Oswaldo de Oliveira golear o Quissamã por 4 a 0 em sua estreia na Taça Rio, o lateral-esquerdo Julio Cesar destacou o nível de foco do plantel e reiterou a necessidade de novos triunfos no torneio estadual.

--------------

Punição faz Raikkonen cair três posições e largar em décimo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:42:38



--------------

Argentina de Messi vence novamente, e Colômbia atropela a Bolívia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:42:35

Mais uma vez, Lionel Messi foi brilhante e liderou a Argentina na vitória por 3 x 0 sobre a Venezuela nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, na noite de sexta feira, mas a Colômbia continua próxima da líder após golear a Bolívia por 5 x 0.

--------------

Após tropeço, Espanha precisa de vitória na França para recuperar ponta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:42:26

Surpreendida com o empate diante da Finlândia, nesta sexta feira, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, a seleção espanhola se prepara para um decisivo confronto contra a França, na próxima terça feira. Isso porque, com o mau resultado, a Espanha perdeu a liderança do Grupo I para os franceses e podem ver os rivais abrirem cinco pontos de vantagem a três rodadas do fim, caso vençam o clássico em Saint Denis.

--------------

Argentina de Messi vence novamente, e Colômbia atropela a Bolívia - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:37:42


Goal.com

Argentina de Messi vence novamente, e Colômbia atropela a Bolívia
Terra Brasil
Mais uma vez, Lionel Messi foi brilhante e liderou a Argentina na vitória por 3 x 0 sobre a Venezuela nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, na noite de sexta-feira, mas a Colômbia continua próxima da líder após golear a Bolívia por 5 x 0. Argentina e ...
mais nada com camisa argentinaGlobo.com
ELIMINATÓRIAS: Argentina defende a liderança contra a surpresa ...Futebolinterior
Argentina vence a Venezuela e segue tranquila na pontaDiário do Grande ABC
Goal.com -ESPN.Estadao -Diário do Nordeste
todos os 55 artigos »


--------------

Presidente do Ji-Paraná afirma que Estádio Biancão deverá ser liberado na segunda-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:37:00

Selmo de Castro disse que clube fez todas as alterações e já conta com os laudos necessários para liberar o estádio

--------------

Mau tempo volta a adiar Irlanda do Norte x Rússia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:35:04

O mau tempo voltou a causar o adiamento da partida entre Irlanda do Norte e Rússia, adversário da seleção brasileira em amistoso a ser disputado na segunda-feira. Uma nevasca em Belfast impedirá a realização do jogo, válido pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo, neste sábado. Ainda não há uma nova data para o confronto.

A partida estava marcada inicialmente para sexta-feira. No entanto, as duas seleções concordaram em adiar o jogo para este sábado porque o gramado do Estádio Windsor Park estava coberto de neve. Como as condições climáticas não melhoraram, o duelo voltou a ser adiado nesta manhã.

A Fifa ainda não confirmou a nova data da partida. Mas é praticamente garantido que não deverá haver jogo neste fim de semana porque a Rússia tem amistoso com o Brasil marcado para a segunda-feira, em Londres, no Stamford Bridge, estádio do Chelsea.

A partida entre Irlanda do Norte e Rússia seria acompanhada de perto pelo coordenador técnico do Brasil, Carlos Alberto Parreira, e pelo analista de desempenho, Thiago Larghi. Eles viajaram para Belfast na sexta-feira com o objetivo de assistir à partida in loco. De lá, devem seguir direto para Londres ainda neste sábado.



--------------

Beckham joga de terno e gravata e leva tombo, mas faz festa de fãs na China
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:30:35

David Beckham chegou neste sábado à cidade de Wuhan para a última etapa de sua viagem promocional pela China, onde milhares de torcedores assistiram a suas ações beneficentes.

--------------

Veja o grid de largada do GP da Malásia de Fórmula 1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:30:32

Veja o grid de largada do GP da Malásia de Fórmula 1, após o treino classificatório deste sábado em Sepang.

--------------

Visando a pole, Hamilton lamenta erro na estratégia: "Não deu certo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:23:01



--------------

Olha Ele! Reforço milionário e herói tricolor, Tilico fala do ápice em 91
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:20:05



--------------

Rússia tem jogo adiado e deve ter time completo para pegar Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:17:36

e#8203;A partida entre Irlanda do Norte e Reuacute;ssia, que seria disputada neste seaacute;bado a partir das 12h (de Braseiacute;lia), sofreu novo adiamento devido eagrave;s meaacute;s condieccedil;eotilde;es climeaacute;ticas em Belfast.

--------------

Técnico, novo meio campo tricolor requer doação defensiva dobrada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:07:40

Só a utilização de Paulo Henrique Ganso em vez de um ponta direita já bastaria para mudar a organização tática, mas, com Maicon de segundo volante, como Ney Franco jogou no meio de semana, o novo São Paulo requer, para não ficar fragilizado, muita consciência defensiva de jogadores não habituados a marcar.

--------------

Técnico do Ceilândia diz que time precisa vencer o segundo turno do Candangão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:00:00

Adelson de Almeida falou que equipe não tem outra alternativa a não ser conquistar a Taça Mané Garrincha

--------------

Pandev afirma que não assinou documento apresentado pela Fifa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:43:11

O capitão da seleção da Macedônia e do Napoli, Pandev, afirmou que sua assinatura foi falsificada na cédula de votação revelada pela Fifa, que confirmou o voto do jogador em Del Bosque na eleição de melhor técnico do mundo.

--------------

Paulinho Macaíba diz que grupo está unido para ajudar o Novo Hamburgo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:34:00

Atacante disse acreditar na recuperação da equipe no Campeonato Gaúcho

--------------

Botafogo/PB acerta com atacante Diego
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:08:00

Equipe alvinegra segue se reforçando para a sequência do Campeonato Estadual

--------------

Evandro Nitole é o novo reforço para a zaga do ASA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:05:00

Jogador de 23 anos jogou a maior parte de sua carreira no Futebol Paulista


--------------

Goleiro Igor deixa o Mixto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:03:00

Atleta alegou disparidade nos salários entre os antigos e os novos jogadores da equipe

--------------

Fumagalli comemora rápida adaptação ao futebol paraense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:52:00

Meia do Santa Cruz/PA já marcou quatro gols com a camisa do clube de Cuiarana/PA

--------------

Gladstone é o novo reforço do CRB para o restante da temporada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:46:00

Zagueiro tem passagens por grandes clubes do Brasil e pela Juventus-ITA

--------------

Tuna Luso está definida para o clássico contra o Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:39:00

Técnico Cacaio terá dois desfalques para o jogo decisivo contra o rival

--------------

Contra Bolívia, Colômbia quer aproveitar boa fase; Chile busca G-4 - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/03/2013 às 21:40:28


Portal Bragança Notícias

Contra Bolívia, Colômbia quer aproveitar boa fase; Chile busca G-4
Superesportes
Buscando uma vitória para se firmar no G-4, a zona de classificação para a Copa do Mundo, a Colômbia recebe, nesta sexta-feira, a Bolívia às 17 horas (de Brasília) no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, pelas Eliminatórias ...
Eliminatórias 2014 - América do Sul - 10ª rodadaTerra Brasil
Colômbia 5 x 0 Bolívia: Goleada em Barranquila garante vice ...Goal.com
Copa do Mundo 2014 ? Eliminatórias Sul-americanas : Colômbia ...Portal Bragança Notícias
TNonline -FutNet -Yahoo
todos os 25 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário