Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Notícias até 23-03-2013 às 11:13:15

Após tropeço, Espanha precisa de vitória na França para recuperar ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:32:00


FIFA.com

Após tropeço, Espanha precisa de vitória na França para recuperar ...
Terra Brasil
Surpreendida com o empate diante da Finlândia, nesta sexta-feira, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, a seleção espanhola se prepara para um decisivo confronto contra a França, na próxima terça-feira. Isso porque, com o mau ...
Del Bosque confia em classificação: 'Vencer na França é possível'Globo.com
Espanha fica no empate com a FinlândiaReuters Brasil
Líder do grupo I, Espanha recebe a Finlândia; França pega a GeórgiaSuperesportes
Diário do Grande ABC -Goal.com -ESPN.Estadao
todos os 53 artigos »


--------------

Vettel é pole e Massa larga em segundo
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:22:00


Felipe superou Fernando Alonso, que larga em terceiro

--------------

mais nada com camisa argentina - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:21:53


Tribuna Hoje

mais nada com camisa argentina
Globo.com
Houve um tempo em que Lionel Messi chegou a ser criticado porque brilhava com a camisa do Barcelona e não conseguia repetir o desempenho com a camisa da Argentina. Isso ficou no passado na opinião do comentarista Lédio Carmona. Enquanto ...
Após derrota histórica, Argentina defende liderança contra a ...Terra Brasil
ELIMINATÓRIAS: Argentina defende a liderança contra a surpresa ...Futebolinterior
Argentina vence a Venezuela e segue tranquila na pontaDiário do Grande ABC
Goal.com -ESPN.Estadao -Diário do Nordeste
todos os 54 artigos »


--------------

Equilíbrio no Carioca não surpreende Abel: "Está nivelado por cima"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:19:00

Campeão brasileiro e estadual na última temporada, o Fluminense este ano como uma das melhores equipes do futebol nacional. Apesar do favoritismo, o time tricolor sucumbiu nas semifinais da Taça Guanabara, sendo eliminado pelo Vasco, e encontrou dificuldades para triunfar por 1 a 0 diante do Audax, em sua estreia na Taça Rio. No entanto, os problemas encontrados para obter bons resultados no Campeonato Carioca não surpreendem o treinador Abel Braga.

--------------

Nenê tem boa atuação e ajuda Wizards a vencer o Lakers em Los Angeles
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:18:15

iG São Paulo

Outro brasileiro em ação na rodada desta sexta da NBA, Tiago Splitter pega dez rebotes na vitória so Spurs na prorrogação. Heat vence o 25º jogo consecutivo

O brasileiro Nenê teve participação fundamental na segunda vitória consecutiva do Washington Wizards fora de casa. Nesta sexta-feira, o pivô somou 15 pontos e cinco rebotes na partida contra o Los Angeles Lakers. Acionado nos minutos finais, quando o duelo estava equilibrado, fez duas cestas importantes para que o time da capital norte-americana conseguisse vencer os mandantes pelo placar de 103 a 100.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar da boa apresentação, o brasileiro não foi o principal responsável pelo triunfo do Wizards. Quem comandou a equipe de Washington em quadra foi o armador John Wall, dono de 26 pontos e 16 assistências.

No Lakers, destaque para a dupla Dwight Howard e Kobe Bryant. O pivô chegou a mais um "double-double", com 20 pontos e 15 rebotes. Já o ala-armador registrou 21 pontos e 11 assistências e ainda teve a chance de empatar o jogo. No último lance, com o time três pontos atrás, arremessou de longe. A bola tocou no aro e não entrou.

Mesmo com o resutlado negativo, o Lakers segue em oitavo lugar na Conferência Oeste, dentro da zona de classificação para os playoffs. A campanha da equipe californiana agora é de 36 vitórias e 34 derrotas. Já o Wizards somou apenas o 25º triunfo em 68 confrontos disputados na temporada e aparece na 11ª posição da Conferência Leste.

Outro brasileiro que entrou em quadra na rodada desta sexta-feira da NBA foi Tiago Splitter. O pivô fez apenas cinco pontos, mas pegou dez rebotes pelo San Antonio Spurs, que foi dominado durante a maior parte do jogo contra o Utah Jazz, mas conseguiu reagir e vencer na prorrogação por 104 a 97. 

Na Flórida, o Miami Heat não teve dificuldades para aumentar sua série de invencibilidade. Com 29 pontos, oito rebotes e oito assistências do ala LeBron James, bateu o DEtroit Pistons por 103 a 89 e chegou à marca de 25 vitórias consecutivas.

Confira todos os resultados desta sexta-feira na NBA:

Toronto Raptors 94 x 99 New York Knicks
Orlando Magic 89 x 97 Oklahoma City Thunder
Indiana Pacers 102 x 78 Milwaukee Bucks
Atlanta Hawks 93 x 104 Portland Trail Blazers
Detroit Pistons 89 x 103 Miami Heat
New Orleans Hornets 90 x 83 Memphis Grizzlies
Houston Rockets 116 x 78 Cleveland Cavaliers
Boston Celtics 94 x 104 Dallas Mavericks
Utah Jazz 97 x 104 San Antonio Spurs
Minnesota Timberwolves 117 x 86 Phoenix Suns
Washington Wizards 103 x 100 Los Angeles Lakers



--------------

Repaginado, Brazlândia espera escapar do rebaixamento no Campeonato Candango
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:17:00

Equipe dispensou vários atletas e contratou outros nove para a disputa do segundo turno do Campeonato Distrital

--------------

Ronaldo e Coentrão falham treino da Seleção - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:16:10


A Bola

Ronaldo e Coentrão falham treino da Seleção
A Bola
As ausências de Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão foram as notas mais significativas no regresso aos treinos de Portugal, após o empate frente a Israel (3-3). Cristiano Ronaldo, com mialgia do adutor direito, e Fábio Coentrão, com um traumatismo da ...
Seleção: Ronaldo e Fábio Coentrão não treinamMais Futebol
Portugal consegue empate contra Israel em eliminatórias para CopaTerra Brasil
Ronaldo e Coentrão ausentes do treino da seleção portuguesaDiário Digital
SIC Notícias -O Jogo -ESPN.Estadao
todos os 50 artigos »


--------------

Visando a pole, Hamilton lamenta erro na estratégia: ?Não deu certo?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:16:00

O objetivo do inglês Lewis Hamilton no treino classificatória da madrugada deste sábado, no circuito de Sepang, na Malásia, era nada menos que a pole position, mas um erro na estratégia impediu que o piloto da Mercedes brigasse de igual para igual com Sebastian Vettel no Q3.  

--------------

Suspenso e artilheiro, Luis Fabiano vive temporada de contrastes - SPNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:14:10


Yahoo

Suspenso e artilheiro, Luis Fabiano vive temporada de contrastes
SPNet
Luis Fabiano prometeu em janeiro que 2013 seria o ano dele. Mas, o sonho de voltar a disputar uma competição pela Seleção Brasileira, pode ficar pelo caminho após ser suspenso por quatro partidas pela Conmebol. O Fabuloso vem tendo uma temporada ...
Polêmica tão desnecessária quanto deseducativaGlobo.com
Suspensão do camisa 9 preocupa Ganso: "Perda muito grande"Terra Brasil
Luis Fabiano é punido com quatro jogos de suspensão na ...Gazeta Esportiva
Diário do Grande ABC -ESPN.Estadao -Midiamax
todos os 29 artigos »


--------------

Brasília vira plano B ao Itaquerão para abertura da Copa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:10:05

Brasília poderá ficar com a abertura da Copa do Mundo de 2014 se o impasse no financiamento do estádio do Corinthians não for resolvido nas próximas semanas. A crise nas obras do Itaquerão já chegou ao governo federal que, nos próximos dias, convocará uma reunião de emergência entre o presidente do Corinthians, a Odebrecht, Andrés Sanchez, o prefeito Fernando Haddad e até o governo estadual de São Paulo. A meta é a de tentar salvar o projeto, no que seria a última cartada.

Mas, no Palácio do Planalto, funcionários de alto escalão do governo de Dilma Rousseff revelaram que a possibilidade de Brasília ser a nova sede da abertura já é falada abertamente pela cúpula do governo e pelos organizadores do Mundial.

Para as autoridades, há muito em jogo nessa crise: a imagem do Brasil, prejuízos com contratos já assinados e mesmo custos para compensar a quebra de acordos. Nos últimos dias, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, tratou do assunto com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e com o secretário-geral Jérôme Valcke. Aldo teria prometido que uma solução seria encontrada.

Mas pessoas próximas ao ministro garantem que ele não esconde a preocupação com a falta de financiamento e a possibilidade real de transferir a abertura para Brasília. Andrés Sanchez, ex-presidente do clube e hoje responsável pelo Itaquerão, afirmou nesta semana que é preciso receber o empréstimo do BNDES "em poucas semanas" para manter o cronograma das obras do estádio. "Chegamos no limite", disse.

O BNDES já liberou o dinheiro, que seria repassado pelo Banco do Brasil ao Corinthians e Odebrecht. O problema é que a construtora não quer dar seus ativos como garantia para receber o dinheiro do BNDES, conforme exige o banco. E o Corinthians, por ser um clube, não pode receber o empréstimo diretamente. Dentro do governo, já se fala inclusive na possibilidade de que, sem a abertura da Copa, o estádio do Corinthians nem sequer seja utilizado no Mundial.

A exclusão do Itaquerão não teria apenas consequências para a Copa. O Corinthians poderia acabar pagando caro. Isso porque o governo federal havia dado isenções tributárias de quase R$ 90 milhões na compra de material de construção para as obras. Mas a condição era de que o local fosse usado no torneio. Caso isso não ocorra, o contrato seria violado e o Corinthians teria de devolver aos cofres públicos o dinheiro da isenção.

Nesse cenário, quem aparece com força é Brasília. Os autores da obra do Estádio Nacional sempre tiveram em mente a possibilidade de que o local fosse usado na abertura e, de fato, será o palco do primeiro jogo da Copa das Confederações, em junho. A arena ainda cumpre as exigências da Fifa para receber um jogo de abertura.

Agora já estão atuando nos bastidores para garantir que, se o projeto do Itaquerão fracassar, a capital federal seja escolhida para substituir São Paulo. "Brasília já deu sinais claros de que está disposta a assumir o papel de abertura da Copa", declarou um alto funcionário do governo.

A Fifa não quer nem ouvir falar em mudar uma vez mais o calendário e ainda aguarda uma definição para São Paulo. Mas não descarta que, se a crise não for resolvida, o jogo de abertura simplesmente terá de mudar de local.

A mudança não precisaria ocorrer no calendário da Copa, mas apenas no local da primeira partida. A Copa começa no dia 12 de junho, uma quinta-feira. Pela agenda, o primeiro jogo em Brasília ocorreria no dia 15, tempo suficiente para deixar a grama descansar. Outro jogo que poderia passar para Brasília seria a semifinal (9 de julho), originalmente programada para São Paulo.



--------------

Sem selecionáveis e com Deco de volta, Fluminense encara o Duque de Caxias
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:06:00



--------------

Vettel relata dificuldade e comemora economia de pneus para corrida
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:02:00

Hegemônico nos treinos classificatórios, o alemão Sebastian Vettel (Red Bull) garantiu a pole position pela segunda vez na temporada na madrugada deste sábado. Satisfeito com o rendimento na Malásia, o atual tricampeão mundial relatou dificuldades e comemorou a economia de pneus para a corrida, prevista para as 5 horas (de Brasília) de domingo.

--------------

Técnico, novo meio-campo tricolor requer doação defensiva dobrada
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 10:00:19

Só a utilização de Paulo Henrique Ganso em vez de um ponta direita já bastaria para mudar a organização tática, mas, com Maicon de segundo volante, como Ney Franco jogou no meio de semana, o novo São Paulo requer, para não ficar fragilizado, muita consciência defensiva de jogadores não habituados a marcar.

--------------

Massa elogia carro e atribui 2ª posição à chuva
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:55:06

Felipe Massa não escondeu a alegria após voltar à primeira fila do grid de largada na Fórmula 1. Ele encerrou o jejum de três anos ao desbancar o companheiro de Ferrari Fernando Alonso, neste sábado, e ficar com o segundo lugar no treino classificatório para o GP da Malásia.

"Foi um grande treino. Conseguimos aproveitar praticamente todas as oportunidades que tivemos. O carro se mostrou competitivo em todas as condições, tanto na pista seca quanto na chuva, e tomamos as decisões certas ao mudar os pneus. Estou muito feliz com este resultado da equipe", afirmou Massa, que terá Alonso no terceiro posto do grid.

Em boa fase desde a metade da temporada passada, o brasileiro admitiu que a chuva o ajudou na conquista da 2ª posição na largada. "Acho que a chuva nos ajudou um pouco, porque em condições normais teria sido mais difícil obter este resultado", avaliou Massa.

Largando novamente à frente de Alonso, o brasileiro espera uma corrida difícil no Circuito de Sepang, justamente por causa das eventuais mudanças climáticas durante a prova deste domingo. "Agora podemos esperar uma longa e complicada corrida. Tudo pode acontecer. A estratégia e os pneus serão a chave, enquanto a incerteza quanto ao tempo não ajudará ninguém".



--------------

Estreia indigesta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:51:00

Náutico terá o Grêmio pela frente no início do Campeonato Brasileiro. Confira a tabela

--------------

A tranquilidade que faltava
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:48:00

Com o time bem no PE2013, o ambiente nos Aflitos é diferente do que Mancini encontrou ao chegar

--------------

Taiti vence Ilhas Salomão e soma primeiros pontos nas Eliminatórias
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:45:00

Derrotado pela Nova Zelândia em seu último jogo pelas Eliminatórias da Oceania para Copa do Mundo de 2014, o Taiti buscou recuperação e triunfou por 2 a 0 diante das Ilhas Salomão, neste sábado, no estádio Pater te Hono Nui, em Papeete. O atacante Steevy Chong Hue, aos 28 minutos do primeiro tempo, e o zagueiro Nicolas Vallar, aos 37 minutos da etapa complementar, marcaram os gols que deram a vitória ao time da casa.

--------------

Por visibilidade, Bernard não quer ser poupado no Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:43:57

O meia atacante Bernard eeacute; um dos jogadores titulares do Atleeacute;tico MG que podem ser poupados na partida diante do Nacional de Nova Serrana. Contudo, lembrando ateeacute; mesmo de um aspecto midieaacute;tico, a revelaeccedil;eatilde;o alvinegra deixou claraenbsp;toda sua vontade em querer estar em campo o meaacute;ximo de vezes posseiacute;vel.

--------------

Felipão inclui Fred em rodízio de capitães na seleção
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:40:14

O atacante Fred está mesmo com moral alta na seleção brasileira. Ele foi comunicado pelo técnico Luiz Felipe Scolari de que será um dos capitães da seleção brasileira, dividindo o posto com os zagueiros Thiago Silva e David Luiz. Eles serão os líderes do grupo também fora de campo e terão a responsabilidade de representá-lo no gramado. Felipão quer contar com jogadores que saibam comandar para ajudá-lo a unir a seleção.

Fred ficou feliz com a sua escolha. Ele foi informado de maneira oficial numa conversa de cerca de 30 minutos de Felipão com o grupo na manhã deste sábado, em Nyon, nos vestiários do centro esportivo onde a seleção treinou durante sua estada na Suíça. A delegação tem embarque previsto para Londres para o meio da tarde (12 horas, pelo horário brasileiro), mas o voo, fretado, corria o risco de atrasar em função das condições climáticas da capital inglesa.

"Como toda equipe, a seleção tem vários jogadores para passar experiência, motivação, para orientar também", disse Fred. "Para mim é uma honra grande ter esse tipo de confiança do Felipão. Me deixa mais motivado e feliz. Vou fazer de tudo para representar bem a função."

O artilheiro lembrou que já foi capitão no Cruzeiro, quando tinha 21 anos, e também no Fluminense. "Na seleção é o nível máximo uma oportunidade dessas. Aumenta a responsabilidade, mas é muito gratificante."

No entanto, ele não considera que o fato de estar com moral com o chefe seja garantia de que já está no grupo que disputará a Copa das Confederações. "No futebol, a gente sabe que as coisas têm de se conquistar no dia a dia e com trabalho sério nos jogos. Não é porque o Felipão me deu essa oportunidade que estou garantido", entende Fred.

Autor de gols nos dois jogos da seleção sob o comando de Scolari - o que marcou contra a Itália foi o de número 250 de sua carreira -, Fred não nega a boa fase. "Está boa, mas vamos procurar vencer um jogo", disse, esperançoso de que isso ocorra na segunda, contra a Rússia. "Para um atacante é importante fazer gols, mas isso não mascara nada. Tem de manter a seriedade e procurar fazer mais no próximo jogo."

Como Felipão optou por não dar coletivo na sexta, também não definiu de forma oficial o time que pegará a Rússia. Mas Thiago Silva volta à zaga e Marcelo entra na lateral esquerda. Saem Dante e Filipe Luís. Jean pode ser observado na lateral direita, ainda que apenas em parte do jogo. Kaká ainda tem esperança de começar o jogo, mas Oscar deve ser o titular.



--------------

Fôlego de sobra no Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:38:00

Preparo físico pode estar fazendo a diferença a favor dos jogadores rubro-negros

--------------

Vettel faz a pole para GP da Malásia; Massa larga em 2º
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:36:57

O tricampeão mundial Sebastian Vettel, da Red Bull, conquistou neste sábado a pole position para o Grande Prêmio da Malásia, em um treino classificatório atingido pela chuva.

--------------

Farfán faz gol no fim e dá vitória ao Peru sobre Chile
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:36:54

O atacante Farfán, do Schalke 04, marcou aos 43 minutos do segundo tempo o gol da sofrida vitória do Peru sobre o Chile, na noite deste sábado, em jogo que encerrou a 11ª rodada das Eliminatórias Sul Americanas para a Copa do Mundo de 2014.

--------------

Punido, Raikkonen perde 3 posições e larga em 10º
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:35:05

Vencedor da etapa de abertura da temporada, Kimi Raikkonen sofreu dois revezes neste sábado. Após ir mal no treino classificatório, ele foi punido pelos comissários do GP da Malásia e perdeu três posições no grid de largada. Por consequência, o finlandês vai sair somente da 10ª colocação na prova deste domingo.

O piloto da Lotus foi punido por ter atrapalhado o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, entre as curvas 12 e 15 do Circuito de Sepang. O rival acabou se saindo melhor no treino classificatório deste sábado e obteve o sexto lugar no grid, enquanto o finlandês não passou do 7º tempo.

Agora, terá que largar do 10º lugar, atrás do inglês Jenson Button (7º), do alemão Adrian Sutil (8º) e do mexicano Sergio Perez (9º). Raikkonen vai largar logo à frente do companheiro de equipe, o francês Romain Grosjean (11º).

"Obviamente é decepcionante perder três posições no grid, mas vamos ver o que acontece na corrida. Não tenho ideia de como ficará o tempo, mas será o mesmo para todos", comentou, referindo-se à mudança climática durante o treino deste sábado. A atividade começou com pista seca e terminou com chuva.

Alvo dos rivais na Malásia, por causa da vitória na estreia, na Austrália, o piloto da Finlândia não vem conseguindo repetir em Sepang o bom desempenho de Melbourne. Durante o terceiro treino livre, antes da classificação, ele chegou a criticar o carro. "Não entendo porque o carro mudou tanto", reclamou, via rádio.

Confira o grid atualizado para o GP da Malásia:

1.º - Sebastian Vettel (ALE/Red Bull), 1min49s674

2.º - Felipe Massa (BRA/Ferrari), 1min50s587

3.º - Fernando Alonso (ESP/Ferrari), 1min50s727

4.º - Lewis Hamilton (ING/Mercedes), 1min51s699

5.º - Mark Webber (AUS/Red Bull), 1min52s244

6.º - Nico Rosberg (ALE/Mercedes), 1min52s519

7.º - Jenson Button (ING/McLaren), 1min53s175

8.º - Adrian Sutil (ALE/Force India), 1min53s439

9.º - Sergio Perez (MEX/McLaren), 1min54s136

10.º - Kimi Raikkonen (FIN/Lotus), 1min52s970

11.º - Romain Grosjean (FRA/Lotus), 1min37s636

12.º - Nico Huelkenberg (ALE/Sauber), 1min38s125

13.º - Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso), 1min38s822

14.º - Esteban Gutierrez (MEX/Sauber), 1min39s221

15.º - Paul Di Resta (ESC/Force India), 1min44s509

16.º - Pastor Maldonado (VEN/Williams), sem tempo

17.º - Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso), 1min38s157

18.º - Valtteri Bottas (FIN/Williams), 1min38s207

19.º - Jules Bianchi (FRA/Marussia), 1min38s434

20.º - Charles Pic (FRA/Caterham), 1min39s314

21.º - Max Chilton (GBR/Marussia), 1min39s672

22.º - Giedo van der Garde (HOL/Caterham), 1min39s932



--------------

Meia do Ajax se torna alvo da Inter de Milão e de clubes ingleses
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:34:11

Destaque do Ajax na temporada, o meia dinamarquês Christian Eriksen pode reforçar a Inter de Milão já na próxima temporada. A informação é do jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

--------------

EUA derrotam Costa Rica e estão em segundo em hexagonal para Copa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:33:58

Um gol do meia Dempsey aos 17 minutos de jogo garantiu a primeira vitória da seleção dos Estados Unidos no hexagonal decisivo das Eliminatórias da Concacaf. A vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica debaixo de neve levou a equipe norte americana ao segundo lugar, com três pontos após duas rodadas. A líder é a seleção de Honduras, que empatou com México em 2 a 2.

--------------

Massa confirma superioridade dentro da Ferrari
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:33:55

A Ferrari é um dos raros casos na Fórmula 1 onde os seus dois pilotos tem condições reais de título. A disputa interna entre os dois integrantes do time italiano teve mais um episódio nesta madrugada, quando Felipe Massa marcou o segundo tempo no treino classificatório para o GP da Malásia, ficando na frente do seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso. Pela segunda vez na temporada o brasileiro foi mais rápido do que o piloto espanhol na sessão de classificação. Na Austrália, Massa ...

--------------

Palmeiras: presidente admite contato com Adriano - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:33:31


Diário do Grande ABC

Palmeiras: presidente admite contato com Adriano
Diário do Grande ABC
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, disse neste sábado que o atacante Adriano precisa entrar em forma antes que o clube manifeste interesse em conversar com ele. O jogador procurou o diretor executivo, José Carlos Brunoro, se oferecendo para ...
Presidente palmeirense afirmou que contratação ou não de Adriano ...Goal.com
Palmeiras confirma conversa, mas pede para Adriano entrar "em ...Fatima News
Se ficar em forma, Adriano interessa ao PalmeirasESPN.Estadao
O São Gonçalo -InfoDiretas
todos os 10 artigos »


--------------

CBF divulga tabela da Série A, e Goiás estreia contra o Cruzeiro em ... - Radio Rio Vermelho
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:27:27


Radio Rio Vermelho

CBF divulga tabela da Série A, e Goiás estreia contra o Cruzeiro em ...
Radio Rio Vermelho
Campeão da Série B em 2012 e de volta à elite do Campeonato Brasileiro, o Goiás já sabe com quem reestreia no Campeonato Brasileiro da Série A. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela completa do ...
CBF evita duelo entre grandes na última rodada do BrasileirãoDiário do Grande ABC
CBF anuncia tabela de jogos do Brasileirão 2013Jornal da Manhã
Saiba quais rodadas são as mais atrativas no Brasileirão-2013Terra Brasil
Superesportes -Ribeirão Preto Online -Abril
todos os 35 artigos »


--------------

Discretos, mas vitais
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:27:00

Sem aparecer para a torcida, Leandro Donizete e Júnior César vêm desempenhando papel elogiado por Cuca. Além da proteção à defesa, ambos se arriscam bem no apoio ao ataque

--------------

Enfim, sossego
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:26:00

Com a volta de Natan e Renatinho, além da chegada de Raul, Marcelo Martelotte terá opções para armar o time

--------------

Coelho anuncia o 14º
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:23:00



--------------

Raikkonen é punido por bloquear Rosberg e larga em 10º na Malásia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:22:41



--------------

Juventude rescinde com o zagueiro Fred
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:21:00

Atleta afirmou que recebeu proposta do São Caetano

--------------

O quarto na zaga
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:20:00

Depois de Bruno Rodrigo, Thiago Carvalho e Nirley, técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, escala Leo ao lado de Paulão contra a Caldense

--------------

Polêmica tão desnecessária quanto deseducativa - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:19:33


Vavel.com

Polêmica tão desnecessária quanto deseducativa
Globo.com
A CONMEBOL puniu Luis Fabiano com quatro jogos de suspensão pela expulsão no jogo contra o Arsenal. Peraí? Eu disse ?no jogo?? Disse, mas errei, pois a expulsão foi depois do jogo, depois do apito final do juiz. Partida encerrada, os jogadores indo ...
Suspensão do camisa 9 preocupa Ganso: "Perda muito grande"Terra Brasil
Luis Fabiano é punido com quatro jogos de suspensão na ...Gazeta Esportiva
Luis Fabiano pega gancho de 4 jogos na LibertadoresDiário do Grande ABC
ESPN.Estadao -Goal.com -Midiamax
todos os 29 artigos »


--------------

Após vitórias para elevar moral, Atlético-GO e Vila fazem clássico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:18:00

Com vitórias convincentes na quarta-feira, as equipes elevaram o moral e chegam confiantes para o clássico deste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada, pela 13ª rodada do Campeonato Goiano.

--------------

São Bento tenta vitória para ficar mais próximo da classificação
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:18:00

Líder isolado da Série A3 do Campeonato Paulista, o São Bento entra em campo neste sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o Itapirense, pela 14ª rodada da competição. Com 11 pontos de vantagem em relação ao nono colocado, Inter de Limeira, que hoje estaria fora da segunda fase, a equipe de Sorocaba está muito próxima de confirmar a classificação.

--------------

Jean Rolt prega cautela no seu retorno: "Só vou jogar quando estiver 100%"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:18:00

Zagueiro voltou a sentir dores no mesmo joelho que o tirou da reta final da última Série A e do início do Pernambucano

--------------

Rodada acirrada
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:18:00



--------------

Oscar exalta Kaká e vê disputa 'difícil' por posição
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:15:05

O meia Oscar está conquistando a preferência de Luiz Felipe Scolari a cada jogo que faz pela seleção brasileira. A ponto de ofuscar Kaká, um jogador de quem é fã desde que era garoto. Oscar tem grandes chances de ser mantido como titular da equipe nesta segunda-feira, contra a Rússia, em Londres. E procura encarar com naturalidade a disputa com o jogador do Real Madrid.

"Briga por posição, independentemente do nome, é sempre difícil na seleção. Mas ele é meu ídolo, continua sendo e com certeza me espelho nele para jogar. É um prazer estar com ele na seleção", disse Oscar na manhã deste sábado, em Genebra, onde a seleção fez o último treino antes da viagem para Londres, prevista para ocorrer nesta tarde.

Na segunda-feira, o jogo contra os russos será em um estádio que Oscar conhece bem, Stamford Bridge, do seu clube, o Chelsea. "Tomara que jogar lá faça boa diferença. Vou estar bastante empolgado, não só por estar em casa, mas por jogar pela seleção."

Ele acredita que haverá um fator favorável à equipe, em relação ao jogo com a Itália. "O gramado vai estar bem melhor." Só lamenta o fato de que deverá estar muito frio.

Jogador versátil, Oscar garante se sentir à vontade tanto quanto atua centralizado como quando cai mais para a esquerda. "No Chelsea também atuo assim. E me adapto bem."

Na opinião de Oscar, se o Brasil repetir o primeiro tempo da partida de quinta-feira com a Itália, conseguirá vencer os russos. "Eles estão muito bem nas Eliminatórias, mas podemos nos sair bem."



--------------

Sob a bênção de Francisco
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:14:00

Time da admiração do papa, San Lorenzo vive euforia, com aumento de torcedores. Mas todo mundo reza mesmo é para que a equipe evite o rebaixamento na Argentina

--------------

Anzhi quer tirar Yaya Touré do Manchester City no meio do ano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:13:11

O meia Yaya Touré pode deixar o Manchester City no meio do ano para jogar na Rússia. A informação é do jornal britânico "Daily Mail". Apesar de o clube inglês já ter feito uma proposta de renovação de contrato ao jogador, os milionários russos do Anzhi querem levar o jogador marfinense já em junho, quando a janela de transferências no mercado europeu for reaberta.

--------------

Vice artilheiro do Carioca, Charles Chad sonha brilhar contra o Flu e jogar em time grande
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:10:11

Não adianta, todo jogador deseja brilhar e virar ídolo de um grande time do futebol brasileiro. E o caso não é diferente para Charles Chad, atacante do Duque de Caxias e artilheiro dos times de menor investimento no Campeonato Carioca, com seis gols.

--------------

Presidente do Palmeiras admite contato com Adriano
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:10:04

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, disse neste sábado que o atacante Adriano precisa entrar em forma antes que o clube manifeste interesse em conversar com ele. O jogador procurou o diretor executivo, José Carlos Brunoro, se oferecendo para jogar no time paulista, mas isso não será muito simples.

"Ele (Adriano) procurou o Palmeiras. É um grande jogador e o que dissemos e que, se realmente tem interesse em jogar no clube, que comece a treinar", disse Nobre, em Genebra, onde chefiou a delegação da seleção brasileira que empatou na quinta-feira por 2 a 2 com a Itália.

O dirigente não se estendeu sobre o histórico de problemas causados por Adriano ao longo de sua carreira, atualmente interrompida, mas foi enfático: "Não tem nenhum problema a gente conversar, mas ele tem de dar o primeiro passo. Dissemos a ele: 'Depois disso o Palmeiras pode estar junto com você'".

Nobre definiu o contato feito por Adriano como "um bate papo" agradável e garantiu que detalhes como salários e um possível contrato de risco nem sequer foram discutido. Também disse que o técnico Gilson Kleina ainda não foi consultado sobre a possibilidade de ter Adriano no elenco.



--------------

Tite busca o melhor do momento, mas diz ir além da última impressão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:04:36

A escalação, explica Tite, "não é de quem é melhor, é de quem está melhor". O critério adotado pelo treinador para escolher 11 jogadores no qualificado elenco do Corinthians é o momento, palavra repetida à exaustão a cada vez que o gaúcho é questionado sobre as suas opções.

--------------

Paulo Autuori chega hoje ao Vasco em meio a uma crise sem ... - Jornal da Mídia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:04:23


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Paulo Autuori chega hoje ao Vasco em meio a uma crise sem ...
Jornal da Mídia
A diretoria do Vasco fez uma aposta alta para contornar a crise que enfrenta com salários atrasados, jogadores desmotivados e sem treinar há dois dias, demissão do técnico Gaúcho, ameaça de entrega do cargo pelo diretor-técnico Ricardo Gomes e ...
Mudança de Comando TécnicoJornal Correio do Povo de Alagoas
Com pacote de reconstrução, direção ganha confiança de AutuoriGlobo.com
Mano, Dorival e Renato Gaúcho; veja quem pode assumir o VascoTerra Brasil
Diário do Grande ABC -Superesportes -Futebolinterior
todos os 61 artigos »


--------------

Felipão repete 2002 e cria "capitães" na Seleção; Fred se diz honrado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:01:22

Dividir a lideraneccedil;a entre os mais experientes em um time com muitos jovens eeacute; uma das medidas de Luiz Felipe Scolari para melhorar a Seleeccedil;eatilde;o Brasileira ateeacute; a Copa das Confederaeccedil;eotilde;es e Copa do Mundo. Assim como fez em 2002, o treinador elegeu simbolicamente jogadores para exercerem o papel de capiteatilde;o mesmo sem a braeccedil;adeira.

--------------

Vettel larga na pole na Malásia, acompanhado de Massa e Alonso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:00:22

O alemão Sebastian Vettel (Red Bull) conseguiu neste sábado pole position do Grande Prêmio da Malásia, numa classificação em que o brasileiro (Ferrari) ficou com o segundo lugar e seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, com o terceiro.

--------------

Felipão deixa para confirmar Brasil em Londres
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:00:19

No último treino da Seleção Brasileira em Genebra, na manhã deste sábado, o técnico Luiz Felipe Scolari não esboçou o time que enfrentará a Rússia, na segunda feira, em Londres.

--------------

Massa mostra confiança e pai destaca piloto à frente de Alonso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:00:15

Em baixa até a metade do ano passado, Felipe Massa evoluiu nas últimas provas de 2012 e, no começo desta temporada, procura manter o ritmo. Enquanto o brasileiro mostrou confiança após o treino classificatório para o Grande Prêmio da Malásia, realizado na madrugada de sábado, Titônio Massa, pai do piloto, destacou a vantagem na disputa com o espanhol Fernando Alonso nas qualificações.

--------------

Lateral esquerdo Tiago Costa diz que não se surpreendeu com volta rápida de lesão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:00:00

Jogador voltou antes do previsto a treinar, mas garantiu que não sentiu nada e que vai campo, contra o Petrolina, 100%

--------------

Livre de lesão no tornozelo, Rodriguinho projeta evolução nas próximas partidas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 09:00:00

Camisa 10 do América garantiu que não sente nenhuma dor no tornozelo esquerdo, que o tirou dos confrontos contra Boa Esporte, Caldense, Nacional e Atlético pelo Estadual

--------------

Após sufoco, Vettel se diz surpreso com folga na pole
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:55:04

Após ter passado sufoco no início do treino, Sebastian Vettel se disse surpreso com a vantagem obtida diante dos demais pilotos no Q3 ao conquistar a pole position para o GP da Malásia, neste sábado. O alemão foi quase um segundo mais rápido que o brasileiro Felipe Massa, segundo colocado no grid de largada.

"Estou um pouco surpreso pela diferença [de tempo]", afirmou o alemão, após marcar 1min49s674. Além de quase abrir um segundo sobre Massa (1min50s587), Vettel obteve ainda maior vantagem sobre Fernando Alonso (1min50s727), seu rival na briga pelo título do ano passado. "Eu tive uma volta bem decente e fiquei muito feliz, obviamente".

Vettel, porém, sofreu antes de faturar a segunda pole seguida. Com o tempo seco, ele não conseguiu impor o ritmo de sua Red Bull no Q1 e ficou somente em 15º, a apenas duas posições de ser eliminado ainda na primeira parte do treino.

A reação só veio quando a chuva caiu, a partir do Q2. "Era uma situação perigosa porque algumas partes da pista estavam molhadas e outras, secas. E foi difícil encontrar uma estratégia para equilibrar a velocidade e o desgaste dos pneus", comentou o tricampeão da Fórmula 1.

Longe de repetir o desempenho do companheiro de equipe, Mark Webber lamentou o quinto lugar no grid. "Foi decepcionante. Não conseguimos avaliar bem o tempo no Q3. Achei que ainda teria mais voltas", declarou o australiano.

O piloto, no entanto, prometeu surpreender na corrida deste domingo, no Circuito de Sepang. "Nosso tempo não representa como eu estava confortável no carro hoje. Por causa do clima, a corrida deve ser interessante amanhã".



--------------

Ouça, na íntegra, a entrevista coletiva de Marcelo Oliveira sobre o jogo de domingo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:51:00

Cruzeiro enfrenta a Caldense, neste domingo, às 16h, no Mineirão

--------------

Palmeiras confirma conversa, mas pede para Adriano primeiro entrar em forma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:47:48

e#8203;Sem jogar desde que deixou o Corinthians no comeeccedil;o de 2012, o atacante Adriano procurou heaacute; um meecirc;s o diretor esportivo Joseeacute; Carlos Brunoro e se ofereceu para jogar no Palmeiras. Na resposta, o clube deixou a evolueccedil;eatilde;o das conversas nas meatilde;os do jogador: se ele entrar em forma, existe o interesse na contrataeccedil;eatilde;o.

--------------

Confortável e confiante, Massa avisa: "sei o quão rápido posso ser"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:41:25



--------------

Palmeiras confirma conversa, mas pede para Adriano entrar "em ... - Fatima News
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:39:52


Diário de S.Paulo

Palmeiras confirma conversa, mas pede para Adriano entrar "em ...
Fatima News
Sem jogar desde que deixou o Corinthians no começo de 2012, o atacante Adriano procurou há um mês o dretor esportivo José Carlos Brunoro e se ofereceu para jogar no Palmeiras. Na resposta, o clube deixou a evolução das conversas nas mãos do ...
Se ficar em forma, Adriano interessa ao PalmeirasESPN.Estadao
Adriano pode pintar no VerdãoO São Gonçalo
Adriano imperador pode jogar no PalmeirasInfoDiretas
Portal A Crítica -Yahoo! Esportes
todos os 9 artigos »


--------------

Austrália: Perth Glory vence fora com gol no último minuto e entra na zona de classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:39:00

Perth Glory precisa de um triunfo na última rodada para avançar aos play-offs

--------------

Sem chance de ir à Copa, Taiti vence nas Eliminatórias
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:35:04

Uma das atrações da Copa das Confederações, em junho, o Taiti venceu as Ilhas Salomão por 2 a 0 na madrugada deste sábado, em rodada das Eliminatórias da Oceania. Apesar do triunfo, a equipe taitiana não tem mais chance de se classificar para a Copa do Mundo do próximo ano.

O Taiti anulou suas chances de entrar no Mundial por causa da fraca campanha no início da terceira fase das Eliminatórias. O time perdeu as quatro primeiras partidas e só conseguiu somar seus primeiros pontos com esta vitória sobre Ilhas Salomão.

Assim, soma apenas três pontos e está distante da Nova Caledônia, com 9, e da Nova Zelândia, com 15. Com aproveitamento de 100% nesta fase, os neozelandeses garantiram a vaga na repescagem na sexta-feira em vitória sobre a Nova Caledônia. A equipe vai enfrentar um representante da Concacaf para definir quem vem ao Brasil no ano que vem.

Neste sábado, a seleção do Taiti contou com o apoio da torcida para superar Ilhas Salomão sem maiores dificuldades. Os gols da partida foram marcados por Hue, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Vallar, aos 37 da segunda etapa.

A equipe taitiana encerrará sua participação nas Eliminatórias na terça-feira, em partida contra a Nova Caledônia, fora de casa.



--------------

Em 1º jogo no Mineirão, Leo relembra tempos de torcedor nas arquibancadas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:33:00

Zagueiro nunca jogou com a camisa celeste no Gigante da Pampulha

--------------

Austrália: Líder empata em casa e ainda não confirma o primeiro lugar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:31:00

WSW amplia invencibilidade para 11 jogos

--------------

Cara de novo: primeira parte da cobertura do Beira-Rio é instalada - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:26:51


O POVO Online

Cara de novo: primeira parte da cobertura do Beira-Rio é instalada
O POVO Online
O Internacional e a Andrade Gutierrez, finalmente, conseguiram completar o primeiro passo para a colocação da cobertura do Estádio Beira-Rio. A primeira parte da primeira 'folha' da estrutura metálica foi içada e instalada. O processo durou o dia inteiro e ...
Cobertura do Beira-Rio será autolimpante e coletará água da chuvaZero Hora
Chuva adia colocação de início da cobertura do Beira-RioTerra Brasil
Cobertura ecológica será instalada no novo Beira-RioYahoo! Esportes
novohamburgo.org -Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Virgula (liberação de imprensa)
todos os 12 artigos »


--------------

Jornal: Brasília vira plano B para Arena Corinthians em abertura da Copa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:26:19

Cidade sede da abertura da Copa das Confederaeccedil;eotilde;es de 2013, Braseiacute;lia pode receber tambeeacute;m a primeira partida da Copa do Mundo de 2014. Localizado na capital, o Esteaacute;dio Nacional Maneeacute; Garrincha, com previseatilde;o de inauguraeccedil;eatilde;o para 21 de abril, virou o plano B para a abertura do Mundial devido ao impasse no financiamento da Arenaenbsp;Corinthians. Segundo publica neste seaacute;bado o jornal O Estado de S. Paulo, a possibilidade de ...

--------------

Seleção treina sem divisão de titulares e viaja indefinida a Londres
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:06:01

A Seleeccedil;eatilde;o Brasileira viajareaacute; a Londres sem a confirmaeccedil;eatilde;o oficial de qual time vai enfrentar a Reuacute;ssia, segunda feira, no Stamford Bridge. Na euacute;ltima atividade realizada na cidade sueiacute;eccedil;a de Nyon, neste seaacute;bado, Luiz Felipe Scolari neatilde;o dividiu em nenhum momento o grupo entre titulares e reservas e vai anunciar a equipe apenas no treino de domingo, no local do jogo.

--------------

Invicto com Nadal no videogame, Mónaco relembra "maldição nas finais"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 08:01:54

Juan Meoacute;naco neatilde;o eeacute; conhecido apenas por ser o neuacute;mero 14 do mundo no teecirc;nis. O argentino, 28 anos, eeacute; tambeeacute;m um dos melhores amigos de Rafael Nadal, o qual conhece desde a eeacute;poca em deixou seu paeiacute;senbsp;para treinar naenbsp;Espanha, 13 anos atreaacute;s. Ao lado do espanhol, Meoacute;naco formaenbsp;ainda a melhor dupla do circuito endash; no videogame.

--------------

Alonso diz aprovar ascensão de Massa: "melhor notícia para Ferrari"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 07:58:19

Tratado de maneira prioritária pela Ferrari, o espanhol Fernando Alonso, bicampeão do mundo, diz ver com bons olhos a evolução de Felipe Massa. No treino classificatório para o Grande Prêmio da Malásia, realizado na madrugada deste sábado, o piloto brasileiro superou o companheiro no grid pela quarta vez consecutiva.

--------------

Alonso aprova ascensão de Massa: "é a melhor notícia para a equipe"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/03/2013 às 07:57:50

O espanhol Fernando Alonso, bicampeeatilde;o do mundo, diz ver com bons olhos a evolueccedil;eatilde;o de seu companheiro de Ferrari, Felipe Massa. Na madrugada deste seaacute;bado,enbsp;o piloto brasileiro superou o parceiro pela quarta vez consecutiva em um treino classificateoacute;rio duas no ineiacute;cio de 2013 e duas no fim de 2012. Desta vez isso ocorreu noenbsp;Grande Preecirc;mio da Maleaacute;sia, em Sepang.

--------------

Confronto entre Londrina e Cianorte será em Ponta Grossa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/03/2013 às 00:15:20

Roberto Custódio/Jornal de Londrina

Cláudio Canuto: logística prevaleceu.

A Federação Paranaense de Futebol confirmou ontem que o confronto do Londrina contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, será realizado no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Tubarão foi punido com a perda de mando de um jogo, por conta de objetos arremessados no gramado do Estádio do Café, na derrota da equipe por 1 x 0 para o Coritiba, na decisão do 1.º turno.

De acordo com o presidente do LEC, Cláudio Canuto, a primeira opção era mandar o jogo no Waldemiro Wágner, em Paranavaí. Porém, como o time da casa jogará no estádio no mesmo dia, a diretoria optou por Ponta Grossa. “Até por questões de logísticas e para evitar o desgaste dos atletas, a equipe vai aproveitar a viagem e ficar por lá mesmo, pois na sequência tem o Atlético na Capital”, afirmou Canuto.

Para fazer o Londrina se sentir em casa, mesmo a 273 quilômetros de distância, a empresa de ônibus que patrocina o clube já providenciou, inicialmente, 20 veículos para os torcedores, que terão que pagar apenas R$ 40 pela viagem, com o ingresso já incluso no valor.



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário