Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

Notícias até 22-03-2013 às 20:45:47

Falcao e Armero marcam, Colômbia goleia Bolívia e assume ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:47:17


O POVO Online

Falcao e Armero marcam, Colômbia goleia Bolívia e assume ...
Globo.com
Seleção de Pekerman tem dois gols anulados e conta com um erro do juiz para vencer por 5 a 0. Time fica a um ponto da líder Argentina. Por GLOBOESPORTE.COM Barranquilla, Colômbia. saiba mais. Veja a tabela completa das eliminatórias da América ...
Armero e Falcao marcam, Colômbia goleia Bolívia e vira vice-líderTerra Brasil
Colômbia goleia Bolívia e assume o segundo lugarDiário do Grande ABC
Colômbia atropela Bolívia e assume vice-liderança das ...ESPN.Estadao
Yahoo -A Bola -Mais Futebol
todos os 12 artigos »


--------------

França 3 x 1 Geórgia: Les Bleus vencem e assumem liderança - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:45:17


Goal.com

França 3 x 1 Geórgia: Les Bleus vencem e assumem liderança
Goal.com
A França conseguiu excelente resultado e venceu a Geórgia por 3 a 1. A partida que aconteceu no Estádio Stade de France teve domínio total dos mandantes. O grande destaque da partida foi Valbuena, que marcou um gol e participou dos outros dois.
França vence e assume liderança do Grupo I das EliminatóriasTerra Brasil
França faz 3 a 1 na Geórgia e lidera Grupo IVavel.com
Com zaga renovada, França domina Geórgia, aproveita tropeço da ...ESPN.Estadao
A Bola -Mais Futebol -Fox Sports
todos os 10 artigos »


--------------

Armero e Falcao marcam, Colômbia goleia a Bolívia e vira vice-líder
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:42:05

Gazeta

Com a vitória, os colombianos subiram para a segunda posição com 19 pontos ganhos, enquanto a Bolívia segue na sétima colocação, com apenas oito pontos ganhos

A Colômbia não encontrou a menor dificuldade para golear a equipe da Bolívia por 5 a 0, em partida disputada nesta sexta-feira, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

Com a vitória, os colombianos subiram para a segunda posição com 19 pontos ganhos, enquanto a Bolívia segue na sétima colocação, com apenas oito pontos ganhos. Na próxima rodada, que acontecerá na terça-feira,a Colômbia vai encarar a Venezuela, em Caracas. A Bolívia receberá a Argentina, em Laz Paz.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro tempo foi inteiramente dominado pela equipe colombiana que pressionou desde o primeiro minuto. Com uma formação defensiva, a seleção boliviana praticamente abdicou do ataque, mantendo apenas o atacante Marcelo Moreno isolado entre os zagueiros.

E o predomínio da equipe da casa acabou se transformando em gol aos 19 minutos, quando Juan Cuadrado recebeu pela direita, em posição irregular não assinalada pela arbitragem, e cruzou para a entrada de Macnelly Torres que pegou de primeira e colocou nas redes do goleiro boliviano.Mesmo em desvantagem, a Bolívia não conseguiu se organizar defensivamente e quase sofreu o segundo gol aos 24 minutos em chute de Cuadrado que encobriu o travessão. Aos 37 minutos foi a vez de Falcao Garcia concluir, para excelente defesa de Carlos Arias que impediu nova queda do arco boliviano.

Só aos 44 minutos é que a Bolívia conseguiu incomodar a defesa da equipe da casa em cabeçada de Marcelo Moreno que passou perto da trave direita. E, nos acréscimos, Falcão Garcia ainda desperdiçou outra chance para ampliar o marcador.

A Bolívia voltou para o segundo tempo com uma mudança no gol. Sergio Galarza entrou no lugar de Arias. E logo aos dois minutos, o time colombiano criou uma chance para ampliar. Torres cruzou, Teófilo Gutiérrez completou e Galarza fez sua primeira grande defesa.

Aos quatro minutos, a Colombia marcou o segundo gol. James Rodríguez cobrou falta do lado esquerdo, Mario Yepes cabeceou prensado e a bola sobrou para Carlos Valdés mandar para o fundo das redes, sem chances para Galarza.

A Bolívia não mostrava condições de reagir e aos 17 minutos, a Colômbia anotou o terceiro gol. Torres fez grande lançamento para Gutiérrez na área e o atacante concluiu na saída deseperada de Galarza. Depois de marcar o terceiro gol, a seleção colombiana diminuiu seu ritmo e proporcionou algumas chances para os adversários, mas as conclusões de Marcelo Moreno e Juan Arce, aos 26 e 28 minutos, foram bem defendidas pelo goleiro David Ospina.

Aos 40 minutos, a Colômbia marcou o quarto gol. O ex-palmeirense Pablo Armero investiu pela esquerda e cruzou rasteiro para Falcao Garcia desviar, sem chances para o goleiro. Nos minutos finais, diante de um adversário completamente batido, a equipe colombiana apenas tocou a bola para fazer o tempo passar e ainda conseguiu assinalar o quinto gol. Aos 47 minutos, em jogada individual, Armero penetrou entre os zagueiros e tocou na saída de Galarza, definindo o placar da partida.



--------------

Tite volta a escalar Emerson e deixa Chicão na reserva de Gil
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:41:05

iG São Paulo

Após gol marcado contra o XV de Piracicaba na quarta-feira, atacante é mantido no time titular do Corinthians para o jogo diante do Guarani

Emerson convenceu Tite. Depois de fazer boa partida contra o União Barbarense, entrar bem no empate com o XV de Piracicaba e chamar o chefe de melhor treinador com quem já trabalhou, o Sheik está na escalação do Corinthians que enfrentará o Guarani no domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O gaúcho disse que a definição do time ficou para o treino de sábado, pois quer comunicar os atletas antes de divulgar oficialmente a escalação, mas não deixou dúvidas a respeito da formação. Ela tem o herói da última Libertadores e não tem Chicão, no momento reserva de Gil.

"Se eu já tivesse feito o trabalho tático, teria a condição de dizer. Mas, por exemplo, tenho três zagueiros à disposição, mas o Chicão está sem o mesmo número de treinamentos, ainda retomando a forma (após lesão). O Emerson está retornando, retornando bem. Ficam aí as pistas", afirmou.

Tite terá no domingo a volta do goleiro Cássio, recuperado de lesão na coxa esquerda, e do beque Paulo André, com uma fratura na mão esquerda mais bem cicatrizada. E não terá à disposição Paulinho, Douglas e Alexandre Pato, com diferentes limitações físicas.

Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não pegará o Bugre. Seu substituto será o jovem Igor, que deixou o treino desta sexta depois de levar uma pancada no joelho direito. "Ele foi tirado por causa dessa pancada, mas deve ter condição", disse o treinador.

Assim, o Corinthians que entrará em campo na 14ª rodada do Campeonato Paulista será o seguinte: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Emerson e Paolo Guerrero.

*Com Gazeta



--------------

Jorginho confirma Flamengo com quatro volantes para a sua estreia
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:38:05

iG Rio de Janeiro

Técnico fará o seu primeiro jogo no comando do clube carioca diante do Boavista, às 18h30 deste sábado, no Engenhão

Jorginho utilizou sua primeira semana de trabalho no Flamengo para promover testes. No último treino antes da sua estreia no comando do Rubro-Negro, o treinador confirmou o time titular que enfrentará o Boavista, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O treinador optou pelo tradicional esquema 4-4-2 no lugar do 4-2-3-1, que revelou ser seu esquema preferido. O time titular para a partida deste sábado será formado por Felipe, Leonardo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Ibson e Cléber Santana; Rafinha e Hernane.

Leia mais: Sem Carlos Eduardo, Jorginho faz mistério e fecha treino do Flamengo

O meia Renato Abreu e o zagueiro Renato Santos, que chegaram a treinar entre os titulares durante a semana, ficaram na equipe reserva no treinamento desta sexta-feira.

Jorginho terá quatro desfalques neste sábado. O meia Carlos Eduardo está com faringite, e nem foi a campo nesta tarde. O meia-atacante Rodolfo não poderá atuar por questões burocráticas, já que não teve seu novo contrato com o Flamengo registrado a tempo. Já os estrangeiros Cáceres e Gonzalez estão, respectivamente, defendendo as seleções paraguaia e uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.



--------------

Alexandre Pato fica fora de mais uma partida do Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:37:21

O atacante Alexandre Pato neatilde;o vai retornar ao Corinthians na partida contra o Guarani, no domingo, em Campinas. Fora dos euacute;ltimos dois jogos depois de reclamar de um cansaeccedil;o muscular na coxa direita, ele seguireaacute; em tratamento durante o fim de semana.

--------------

Tite se incomoda com perguntas sobre empates: "Prefiro vencer"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:37:00

O patamar atingido por Tite em seus vitoriosos últimos anos no Corinthians o deixou à vontade para brincar com uma expressão que antes o irritava, ?empatite?, referência aos seus esquemas supostamente defensivos e à recorrência das igualdades no placar. Ele não gostou, no entanto, que o comentário e os resultados neste ano tenham feito renascer a velha piada.

--------------

Colômbia goleia Bolívia e assume o segundo lugar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:35:07

A Colômbia é a nova vice-líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Em boa fase, a equipe colombiana chegou nesta sexta-feira à sua quarta vitória seguida no torneio ao golear a Bolívia por 5 a 0, em Barranquilla, durante a abertura da 11.ª rodada.

Os argentinos, que enfrentam a Venezuela mais tarde, seguem em primeiro, com 20 pontos, seguidos agora dos colombianos, que têm 19. O Equador, que não joga na rodada, caiu para o terceiro lugar, com 17 pontos. Esses três times já fizeram nove partidas. Já a Bolívia, depois de 10 jogos, tem oito pontos e chances reduzidas de ir à Copa.

Nesta sexta, em Barranquilla, a goleada foi construída praticamente inteiramente no segundo tempo. Macnelly Torres fez o único gol da primeira etapa. Depois do intervalo, Valdés, Gutiérrez, Falcao Garcia e Pablo Armero também deixaram suas marcas. Marcelo Moreno, do Grêmio, e Valencia, do Fluminense, atuaram como titulares.



--------------

Com possível volta de Rafael Chorão, Lusa já pensa na próxima fase
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:33:00

Além da briga ponto a ponto contra o Audax pela liderança do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa utiliza as duas últimas rodadas da primeira fase do torneio para dar ritmo aos jogadores que não tiveram chance durante a temporada.

--------------

CBF divulga tabela básica do Brasileiro 2013 e Vitória estreia contra ... - Bahia Noticias - Samuel Celestino
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:30:37


Bahia Noticias - Samuel Celestino

CBF divulga tabela básica do Brasileiro 2013 e Vitória estreia contra ...
Bahia Noticias - Samuel Celestino
E. C. Vitória. CBF divulga tabela básica do Brasileiro 2013 e Vitória estreia contra o Inter. A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela básica da Série A do Campeonato Brasileiro deste ...
O gênio da tabelaAbril
Correção: Brasileirão não terá clássicos até pausaDiário do Grande ABC
CBF divulga tabela do Campeonato Brasileiro 2013Agência Tricolormania
Yahoo -PBAgora - A Paraíba o tempo todo
todos os 30 artigos »


--------------

Com Pato ainda fora, Emerson deve ter nova chance
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:30:04

Alexandre Pato está fora da partida contra o Guarani, neste domingo, em Campinas, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O atacante continua um tratamento de reforço muscular, apesar de não ter sofrido nenhuma lesão. Assim, já será o terceiro jogo consecutivo que ele desfalca a equipe do Corinthians.

Pato não atua desde o dia 13 de março, quando foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Tijuana, no Pacaembu, pela Libertadores. No início daquele jogo, ele sentiu dores na coxa direita e, temendo sofrer alguma lesão, pediu para deixar o campo. Desde então, está fora do time.

Todo esse cuidado em relação ao atacante tem por finalidade justamente evitar lesões. Mas também tem o lado psicológico. Segundo membros da comissão técnica corintiana, Pato sofre de "falta de confiança" devido à série de contusões que ele sofreu nos últimos anos no Milan, quando não emplacava uma sequência de jogos.

A ideia da comissão técnica corintiana é que Pato retorne aos gramados na próxima semana. Pode ser na quarta-feira, quando o Corinthians enfrenta o Penapolense no Pacaembu ou no clássico contra o São Paulo, domingo que vem, no Morumbi.

"Não poupo ninguém, ele (Pato) ainda não tem condições", disse o técnico Tite, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, ao explicar a situação do atacante.

Com a vaga de titular aberta, devido à ausência de Pato, Tite vai dar nova chance ao atacante Emerson contra o Guarani. O treinador não quis confirmar a escalação, mas deixou nas entrelinhas que ele ganhou a disputa de Romarinho.

"Tenho o Emerson já retornando bem. A escalação não é de quem é melhor e, sim, de quem está melhor", afirmou Tite.

Assim, se Emerson realmente começar como titular, como tudo indica, ele fará dupla de ataque com Guerrero diante do Guarani.



--------------

Em reapresentação dos titulares, Atlético tem tarde agitada com visitas ilustres
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:30:00

Jogadores que enfrentaram América-TO voltaram aos trabalhos nesta sexta

--------------

França vence a Geórgia e se isola no topo com empate da Espanha
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:25:05

Gazeta

Franceses bateram a Geórgia por 3 a 1, em casa, e foram beneficiados pelo empate da Espanha diante da Finlândia

Líderes e soberanos no Grupo I das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014, França e Espanha viveram situações diferentes nesta sexta-feira, data da quinta rodada da fase classificatória para o torneio que será realizado no Brasil. Três dias antes de visitar os espanhois na cidade de Gijón, a França venceu a Geórgia por 3 a 1 e viu os comandados de Vicente Del Bosque, mesmo no estádio El Molinón, apenas empatarem por 1 a 1 com a Finlândia.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A igualdade em Gijón deixou a Espanha com oito pontos, na vice-liderança do Grupo I. Com o resultado positivo, os Bleus se isolam no topo das Eliminatórias, atingindo dez pontos ganhos. Na próxima terça-feira, em território espanhol, os dois líderes da chave se enfrentam na abertura da sexta rodada. Logo atrás, na tabela de classificação, ficam a Geórgia, com quatro pontos, Belarus, com três, e a Finlândia, que empatou com os campeões mundiais, mas avançou a apenas dois pontos somados.

No Stade de France, em Saint-Dennis, a equipe de Didier Deschamps não tomou conhecimento da Geórgia, que vinha de derrota diante de Belarus, mas mantinha esperança em encostar na vice-liderança da chave e manter vivas suas chances de vaga. Sem organização dentro de campo, a França perdeu uma série de oportunidades antes de conseguir abrir o placar aos 46 minutos do primeiro tempo, com Giroud.

Muller disputa bola na vitória da Alemanha  diante do Cazaquistão

Muller disputa bola na vitória da Alemanha diante do Cazaquistão

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Atacante Müller comemora seu gol pela  Alemanha contra o Cazaquistão

Atacante Müller comemora seu gol pela Alemanha contra o Cazaquistão

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Franceses comemoram gol na vitória desta  sexta

Franceses comemoram gol na vitória desta sexta

Foto: John Berry/ Getty Images

Sturridge marca de cabeça para a Inglaterra

Sturridge marca de cabeça para a Inglaterra

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Van Persie completa cruzamento e marca para a  Holanda na vitória contra a Estônia

Van Persie completa cruzamento e marca para a Holanda na vitória contra a Estônia

Foto: Getty Images

A Croácia venceu a Sérvia por 2 a 0, nesta  sexta

A Croácia venceu a Sérvia por 2 a 0, nesta sexta

Foto: Darko Bandic/AP

O israelense Tomer Hemed discute com o  português Bruno Alves durante a partida entre  Israel e Portugal pelas eliminatórias europeias

O israelense Tomer Hemed discute com o português Bruno Alves durante a partida entre Israel e Portugal pelas eliminatórias europeias

Foto: REUTERS/Baz Ratner

Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida n o  empate de Portugal contra Israel

Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida n o empate de Portugal contra Israel

Foto: AP/Ariel Schalit

Israel 3 x 3 Portugal

Israel 3 x 3 Portugal

Foto: AP

Cristiano Ronaldo em ação por Portugal contra  Israel

Cristiano Ronaldo em ação por Portugal contra Israel

Foto: AFP


Criativa, mas ineficiente, a seleção francesa acertou o travessão do goleiro Giorgi Loria logo aos seis minutos, quando Ribéry cortou a marcação pela esquerda e chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro da Geórgia. Ainda na pressão, os Bleus desperdiçaram com Benzema, após jogada construída por Valbuena e Giroud, Matuidi, de fora da área, para boa defesa do goleiro geórgio, e Giroud, aos 30 minutos, na melhor chance de toda a partida - após receber passe de Valbuena, o atacante do Arsenal matou no peito, cortou a marcação no giro, mas tentou encobrir Loria e jogou pela linha de fundo.

A Geórgia tratou de reagir na sequência, e quase alcançou o primeiro gol da partida. Após boa defesa de Lloris aos 33, quando Amisulashvili apareceu no meio da defesa francesa e cabeceou em direção ao gol, os visitantes tiveram outra chance já aos 41 minutos. Kobakhidze avançou com a bola dominada, cortou a marcação de Sakho e concluiu no centro do gol, exigindo mais trabalho de Lloris. Sem chances de defesa, o goleiro trabalhou o golpe de vista após cabeceio de Lobzhanidze, no último minuto do tempo regulamentar.

Já nos acréscimos, finalmente, a França estabeleceu sua vantagem. Após cobrança de falta de Valbuena, Giroud subiu mais alto que a defesa da Geórgia e concluiu no canto direito de Loria que, desta vez, nada pôde fazer. Após o gol marcado na reta final do primeiro tempo, o time voltou motivado para a etapa complementar e não teve piedade dos visitantes, aumentando a vantagem com Valbuena, logo no minuto inicial, após boa jogada de Ribéry e batida no ângulo, com precisão, e aos 15, quando Valbuena devolveu o favor e virou o jogo para o camisa sete concluir.

Com falha dupla da defesa francesa, aos 25 minutos do segundo tempo, a Geórgia conseguiu diminuir a desvantagem: após cruzamento de Lobzhandize do lado direito, Sakho não conseguiu o desvio com precisão e a sobra ficou nos pés de Kobakhidze, que se aproveitou da precipitação de Lloris para anotar o de honra dos visitantes.

Espanha vacila e só empata com a Finlândia - Mesmo jogando diante de seu torcedor, na cidade de Gijón, a Espanha não conseguiu vencer a modesta seleção da Finlândia, que havia somado apenas um ponto nas primeiras quatro rodadas. Com time completo e ataque formado por David Silva, Iniesta e Villa, os donos da casa inauguraram o placar apenas aos quatro minutos do segundo tempo, com Sérgio Ramos.

Motivada diante de um adversário que desperdiçou ao menos três boas chances de aumentar sua vantagem, a Finlândia tratou de igualar e se segurar. Aos 32 minutos da etapa complementar, Pukki arrancou do lado esquerdo do ataque e anotou o gol que garantiu a igualdade no placar, superando Valdés.



--------------

Cuca revela desfalque de Ronaldinho, mas não divulga outros poupados
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:25:05

iG São Paulo

Marcos Rocha, Réver, Jô, Leandro Donizete e Bernard, que ainda não descansaram, são candidatos a ficarem de fora em jogo do Atlético-MG

O técnico Cuca ainda não divulgou o time do Atlético-MG que enfrenta o Nacional no domingo, no estádio Bernardo Queiroz. Alguns jogadores serão poupados. Um deles é o meia Ronaldinho Gaúcho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O nome dos outros jogadores que vão ficar de fora ainda não foi divulgado, mas como o treinador atleticano tem feito uma espécie de rodízio, Marcos Rocha, Réver, Jô, Leandro Donizete e Bernard, que ainda não descansaram, são candidatos a serem poupados.

"O critério que é usado é a fadiga dos jogadores. Não podemos correr riscos de perder jogadores. Não é poupar jogadores, é você não correr risco de lesão, e não jogar com atleta fadigado, uma vez que a gente tem jogos tão ou mais importantes que os que a gente está tendo agora. O Ronaldo, por exemplo, não vai", declarou Cuca.

Questionado se os atletas poupados seriam Leandro Donizete, Marcos Rocha, Bernard e Jô, Cuca se limitou a dizer que destes quatro jogadores, 50% deles serão preservados, mas não quis revelar o nome dos dois jogadores que não vão seguir com a delegação para Patos de Minas. "A metade mais ou menos será poupada", disse.

O meia-atacante Bernard deixou claro que quer jogar, mas deixou a decisão para o técnico Cuca. "Independentemente de ser Libertadores ou Mineiro, quero ter sequência de jogos bons. Quero voltar ao mesmo nível do ano passado. E, para isso, preciso jogar. Quero jogar em todos os jogos", comentou.

*Com Gazeta



--------------

Armero e Falcao marcam, Colômbia goleia Bolívia e vira vice-líder
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:22:00

A Colômbia não encontrou a menor dificuldade para golear a equipe da Bolívia por 5 a 0, em partida disputada nesta sexta-feira, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

--------------

Botafogo admite que salários do elenco estão atrasados
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:20:06

A diretoria do Botafogo confirmou nesta sexta-feira que o pagamento dos salários do elenco está atrasado em um mês e dos direitos de imagem, há dois. Os jogadores, por ora, adotam um discurso de tranquilidade. O clube procura verba para solucionar o problema, mas ainda não há um prazo.

"Temos dificuldades como os outros clubes. Estamos resolvendo internamente essa questão e pagaremos em breve", disse o gerente Sidnei Loureiro. O clube também tenta conseguir verba para comprar do Paulínia (SP) os 30% dos direitos econômicos do volante Gabriel. "Nós iremos exercer a compra desse porcentual, mas precisamos de verba. Temos até maio para fazer isso", afirmou o dirigente.

O clima entre os jogadores, no entanto, está cada vez melhor. Tanto que o lateral Julio Cesar minimizou o atraso no pagamento. "Eu estou tão focado no campeonato, no jogo, que essas coisas extracampo nós deixamos de lado", afirmou.



--------------

Vasco negocia contratação do treinador Paulo Autuori
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:20:05

O diretor executivo do Vasco, René Simões, minimizou a invasão de cerca de 30 torcedores de uma torcida organizada que interrompeu o treino do time na manhã desta sexta-feira. O dirigente conversou por mais de meia hora com os manifestantes na porta do vestiário de São Januário. Depois foi a vez do meia Carlos Alberto. Os integrantes da uniformizada, então, deixaram o gramado escoltados pela polícia.

"Absolutamente normal a conversa. Houve cobrança, eles mostraram descontentamento, aborrecimento, pediram para conversar com jogadores. O Carlos Alberto os atendeu, normalmente", disse René Simões, que recebeu em sua casa, na tarde desta sexta-feira, o técnico Paulo Autuori.

Autuori teria condicionado ao seu acerto com o clube à permanência do diretor técnico Ricardo Gomes. "Estou otimista. Sou sempre otimista. Mas deixa para a gente falar depois da finalização da conversa", disse René Simões, que busca um novo treinador após a demissão de Gaúcho.

René Simões garantiu também que Ricardo Gomes, diretor técnico, vai ficar no clube. O nome do novo treinador vascaíno deve ser anunciado neste sábado. Se for Paulo Autuori, será o retorno dele ao Brasil: não trabalha no País desde que comandou o Grêmio em 2009. Depois, foi para o futebol do Catar.



--------------

Espanha tropeça em casa e vê França assumir a ponta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:20:05

Atual campeã do mundo e bicampeã da Europa, a Espanha perdeu a liderança do Grupo I das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Nesta sexta-feira, jogando em Gijón, o time de Xavi e Iniesta apenas empatou em 1 a 1 com a inexpressiva seleção da Finlândia e viu a França, que venceu a Geórgia por 3 a 1, assumir a ponta.

Os franceses, com a vitória no Stade de France, foram a 10 pontos, enquanto os espanhóis somam oito. Na terça-feira, os dois favoritos se enfrentam em Paris e os donos da casa jogam por um empate para se manterem na frente. Depois seria só confirmar o favoritismo diante de Geórgia, Bielo-Rússia e Finlândia para se garantir no Brasil, deixando a repescagem para a Espanha.

Em Gijón, a Espanha saiu na frente aos 4 minutos do segundo tempo. David Silva bateu escanteio pela direita e Sergio Ramos subiu mais alto que todo mundo para cabecear. A Finlândia empatou depois de uma boa troca de passes que se completou com Ring tocando para Pukki fazer, a 12 minutos do fim.

Já em Paris a França abriu o placar com Giroud, de cabeça, nos acréscimos do primeiro tempo. A dois minutos da etapa final, Ribéry recebeu pela esquerda e tocou para Valbuena. O meia chutou de bate-pronto e fez bonito gol. Ribéry anotou o terceiro, após jogada individual. Kobakhidze descontou.

CLÁSSICO - Nesta sexta-feira, Croácia e Sérvia se enfrentaram pela primeira vez como países independentes. Em Zagreb, com torcida única e sem incidentes, os donos da casa venceram por 2 a 0, gols de Olic, do Wolfsburg, e Mandzukic, artilheiro do Bayern de Munique.

Também pelo Grupo A, a Bélgica fez 2 a 0 na Macedônia, fora de casa. Belgas e croatas seguem empatados na liderança, com 13 pontos. Em terceiro, muito longe, aparece o País de Gales, que chegou aos cinco pontos depois de vencer a arquirrival Escócia por 2 a 1, de virada, em Glasgow.

GRUPO G - A Bósnia-Herzegovina abriu três pontos na liderança da chave depois de vencer o confronto direto com a Grécia, por 3 a 1, nesta sexta-feira, chegando aos 13 pontos. Terceira colocada, com oito, a Eslovênia tropeçou, empatando em 1 a 1 com a Lituânia, em casa. Liechtenstein e Letônia ficaram no 1 a 1.



--------------

Inglaterra faz o simples, humilha San Marino, mas segue em segundo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:13:05

Gazeta

Montenegro, grande surpresa da primeira fase, conseguiu vencer a Moldávia por 1 a 0 e avançou para 13 com um gol marcado por Vucinic, aos 35 minutos do segundo tempo.

A pior seleção do mundo segundo a Fifa novamente falhou em sua tentativa de conquistar um ponto ou mesmo marcar seu primeiro gol nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014. Mesmo jogando no estádio Olímpico de Serravalle, com capacidade para sete mil torcedores, San Marino foi humilhada pela Inglaterra, que lançou seus titulares e não perdoou, goleando por 7 a 0.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo com a vitória, a Inglaterra segue na segunda colocação do Grupo H, mas agora somando dez pontos na tabela de classificação. Montenegro, grande surpresa da primeira fase, conseguiu vencer a Moldávia por 1 a 0 e avançou para 13 com um gol marcado por Vucinic, aos 35 minutos do segundo tempo.

Em outubro do ano passado, os ingleses já haviam derrotado os enfraquecidos rivais por 5 a 0 e não demoraram a desequilibrar a partida desta sexta-feira e inaugurar a vantagem. Depois de boa defesa de Simoncini em erro defensivo de San Marino e chute rasteiro de Lampard, a Inglaterra abriu a contagem aos 12 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Dellavalle se antecipou à chegada de Rooney em cruzamento feito na área e atirou contra as próprias redes, aumentando o já combalido saldo de gols do time da casa.

Em busca do segundo gol diante de um adversário totalmente recuado, a Inglaterra só ampliou aos 28, quando Alex Oxlade-Chamberlain começou a jogada pela direita, tabelou com Rooney e apareceu para concluir. Cinco minutos depois, em nova jogada trabalhada por Chamberlain e Rooney, Dellavalle voltou a falhar e Defoe marcou o terceiro gol dos visitantes.

Leia mais: Holanda vence Estônia e amplia vantagem na liderança do Grupo D

Marcantes no campo de ataque e respeitando seus adversários, os comandados de Roy Hodgson aumentaram o ritmo e definiram a vantagem com gols marcados aos 38 e aos 41 do primeiro tempo: o quarto gol saiu com chute forte de Ashley Young, na entrada da área, e o quinto em jogada pelo lado esquerdo do ataque, com lançamento de Baines e gol de Lampard. Ao todo, na etapa inicial, a Inglaterra finalizou 15 vezes contra nenhuma de San Marino. Dos 15 chutes, sete foram em direção ao gol de Simoncini e cinco entraram.

Confira as fotos dos jogos desta sexta-feira das eliminatórias:

Muller disputa bola na vitória da Alemanha  diante do Cazaquistão

Muller disputa bola na vitória da Alemanha diante do Cazaquistão

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Atacante Müller comemora seu gol pela  Alemanha contra o Cazaquistão

Atacante Müller comemora seu gol pela Alemanha contra o Cazaquistão

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Franceses comemoram gol na vitória desta  sexta

Franceses comemoram gol na vitória desta sexta

Foto: John Berry/ Getty Images

Sturridge marca de cabeça para a Inglaterra

Sturridge marca de cabeça para a Inglaterra

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Van Persie completa cruzamento e marca para a  Holanda na vitória contra a Estônia

Van Persie completa cruzamento e marca para a Holanda na vitória contra a Estônia

Foto: Getty Images

A Croácia venceu a Sérvia por 2 a 0, nesta  sexta

A Croácia venceu a Sérvia por 2 a 0, nesta sexta

Foto: Darko Bandic/AP

O israelense Tomer Hemed discute com o  português Bruno Alves durante a partida entre  Israel e Portugal pelas eliminatórias europeias

O israelense Tomer Hemed discute com o português Bruno Alves durante a partida entre Israel e Portugal pelas eliminatórias europeias

Foto: REUTERS/Baz Ratner

Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida n o  empate de Portugal contra Israel

Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida n o empate de Portugal contra Israel

Foto: AP/Ariel Schalit

Israel 3 x 3 Portugal

Israel 3 x 3 Portugal

Foto: AP

Cristiano Ronaldo em ação por Portugal contra  Israel

Cristiano Ronaldo em ação por Portugal contra Israel

Foto: AFP

Para o segundo tempo, a Inglaterra seguiu jogando em ritmo de treino, sem pretensões de abrir uma goleada histórica, mas encontrando facilidades para aumentar o placar. Logo aos oito minutos, Rooney bateu falta com precisão, na entrada da área, e Simoncini não alcançou. Com Sturridge, Leon Osman e Scott Parker acionados por Roy Hodgson, o placar foi ampliado apenas aos 25, quando Young levantou a bola na área e Sturridge não enfrentou oposição alguma para chegar dando de cabeça e marcar o sétimo.

Aos 31 minutos do segundo tempo, mais um para a conta dos ingleses, com a mesma facilidade dos seis anteriores: Walker avançou pela direita e cruzou no meio da área. Sem marcação próxima, Defoe completou para o fundo das redes de Simoncini, completando a goleada dos visitantes e colocando ponto final no sofrimento dos presentes em Serravalle.



--------------

Flamengo estreia o técnico Jorginho na partida contra o Boavista na Taça Rio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:12:00

Jorginho chega como uma alternativa viável da diretoria

--------------

Três duplas brasileiras vão às quartas de final na etapa de Assunção
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:11:00

Nesta sexta-feira foi realizado o primeiro dia de jogos da quinta etapa do Circuito Sul-americano de vôlei de praia, disputada em Assunção (PAR), e três das quatro duplas brasileiras que participam da competição já garantiram vaga nas quartas de final. E, apesar de Oscar e Edson Filipe não terem se classificado ainda, eles ainda têm chances de avançar, neste sábado.

--------------

Olic comanda vitória da Croácia sobre a Sérvia - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:10:53


Fox Sports

Olic comanda vitória da Croácia sobre a Sérvia
Reuters Brasil
ZAGREB, 22 Mar (Reuters) - O veterano atacante croata Ivica Olic marcou um gol e participou de outro, feito por Mario Mandzukic, colaborando com a vitória de 2 x 0 sobre a Sérvia, rival dos Bálcãs, em um emocionante confronto das eliminatórias para a ...
Com gols no primeiro tempo, Croácia bate a SérviaFutNet
No primeiro confronto da história, Croácia passa pela Sérvia e lideraGlobo.com
Croácia chega a 13 pontos e lidera de forma provisória o Grupo A ...Goal.com
Diario de Guarapuava -Público.pt
todos os 34 artigos »


--------------

Luxa põe plano em ação e Grêmio vai com três atacantes contra o ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:10:46


Yahoo

Luxa põe plano em ação e Grêmio vai com três atacantes contra o ...
Terra Brasil
O Grêmio está definido para o duelo deste sábado, às 21h, com o Caxias. E será, de fato, com três atacantes. No treinamento da tarde desta sexta-feira, na Arena, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por sacar Elano e colocar Kleber Gladiador na equipe.
Com três atacantes, Grêmio recebe o Caxias na ArenaYahoo
Luxemburgo testa escalação com três atacantes no GrêmioJornal Correio do Povo (Assinatura)
Kleber voltará a ser titular após quatro mesesFutNet
Jornal do Comércio -TNonline -GAZ
todos os 13 artigos »


--------------

Inglaterra faz o simples, humilha San Marino, mas segue em segundo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:05:56


Goal.com

Inglaterra faz o simples, humilha San Marino, mas segue em segundo
Terra Brasil
A pior seleção do mundo segundo a Fifa novamente falhou em sua tentativa de conquistar um ponto ou mesmo marcar seu primeiro gol nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014. Mesmo jogando no estádio Olímpico de Serravalle, com ...
De olho em Montenegro, Inglaterra goleia San Marino em ritmo de ...Globo.com
Inglaterra bate San Marino com placar de 8 a 0SRZD
Inglaterra faz 8 a 0 sobre San MarinoTNonline
FutNet -odiario.com -ESPN.Estadao
todos os 16 artigos »


--------------

Inglaterra vence com maior goleada dos últimos 25 anos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:05:05

A Inglaterra construiu nesta sexta-feira a sua maior goleada nos últimos 25 anos. Jogando fora de casa, o time do técnico Roy Hodgson viu sete jogadores diferentes balançarem as redes e venceu San Marino por 8 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014.

A última vez que a Inglaterra havia feito oito gols num mesma partida havia sido em 1987, numa goleada com o mesmo placar sobre a Turquia, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Eurocopa do ano seguinte.

Nesta sexta-feira, em San Marino, Lampard, Young, Rooney, Defoe, Oxlade-Chamberlain e Sturridge balançaram as redes. Só Defoe marcou duas vezes. O zagueiro Alessandro Della Valle ainda fez um gol contra para ajudar.

Com o resultado, a Inglaterra segue viva na briga pelo primeiro lugar do Grupo H. A liderança ainda é de Montenegro, que venceu a Moldávia, fora de casa, por 1 a 0, e foi a 13 pontos. Os ingleses chegaram a 11.

Outro jogo que foi bom para a Inglaterra teve vitória da Ucrânia sobre a Polônia, por 3 a 1, no confronto entre os dois países que sediaram a última Eurocopa. Com isso as duas equipes empataram em cinco pontos (com um jogo a menos) e deixaram os ingleses abrir.

GRUPO C - Depois de vencer o Casaquistão por 3 a 0, a Alemanha viu a Suécia, sua principal rival na chave empatar sem gols com a Irlanda jogando em casa, em Solna. Assim, os alemães abriram cinco pontos de folga na chave, com 13.

Apesar do tropeço, a Suécia segue no segundo lugar do Grupo C, com oito pontos, seguida de perto pela Áustria, que foi a sete depois de vencer as Ilhas Faroe por 6 a 0 nesta sexta. A Irlanda também tem sete pontos.



--------------

Deputado pede intervenção de Dilma no caso dos corintianos presos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:04:55

O deputado estadual de Seatilde;o Paulo, Fernando Capez, elaborou uma moeccedil;eatilde;o para solicitar a interveneccedil;eatilde;o da presidente da repeuacute;blica, Dilma Roussef, no caso dos 12 corintianos presos em Oruro, apeoacute;s a morte do torcedor boliviano Kevin Espada, no euacute;ltimo dia 20 de fevereiro.

--------------

Fifa autoriza minuto de silêncio para Chávez
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:03:56

A Fifa acatou um pedido da Associaeccedil;eatilde;o Venezuelana de Futebol para que seja respeitado um minuto de sileecirc;ncio pela morte do presidente Hugo Cheaacute;vez na partida entre Venezuela e Argentina que sereaacute; disputada nesta sexta feira, no esteaacute;dio Monumental de Nuentilde;ez, em Buenos Aires.

--------------

Treino confirma Grêmio com três atacantes para pegar o Caxias
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:03:00

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou uma informação que ele próprio adiantara após o jogo contra o Pelotas, na última quarta-feira: o Grêmio vai mesmo enfrentar o Caxias, neste final de semana, no esquema 4-3-3. Nesta sexta, Luxa montou o Tricolor com Kleber, Barcos e Welliton no ataque.

--------------

Após vitória, titulares fazem regenerativo; Emerson é novidade
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 19:03:00

Um dia após bater o Mirassol, na Vila Belmiro, o Santos se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Os titulares fizeram apenas um treino regenerativo, na piscina do Hotel Recanto dos Alvinegros, localizado no próprio CT da equipe praiana.

--------------

Com faringite, Carlos Eduardo está fora da estreia de Jorginho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:58:50

O meia Carlos Eduardo neatilde;o jogareaacute; na estreia do teeacute;cnico Jorginho no comando do Flamengo, contra o Boavista, eagrave;s 18h30 (de Braseiacute;lia) deste seaacute;bado, no Engenheatilde;o, pela Taeccedil;a Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Sem treinar nos euacute;ltimos dias por causa de uma faringite, o jogador neatilde;o participou do recreativo desta sexta feira, na Geaacute;vea, e teve a auseecirc;ncia no jogo confirmada pelo departamento meeacute;dico rubro negro.

--------------

Holanda vence Estônia e amplia vantagem na liderança do Grupo D
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:56:05

Gazeta

Equipe comandada por Louis van Gaal bateu a Estônia por 3 a 0 e chegou aos 15 pontos no grupo D das Eliminatórias para a Copa de 2014

A seleção holandesa economizou o seu bom futebol nesta sexta-feira, mas fez o suficiente para ampliar a vantagem na liderança do Grupo D das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. O time venceu a Estônia por 3 a 0, no Amsterdam Arena, e chegou aos 15 pontos na competição. Já a vice-líder Hungria empatou com a Romênia por 2 a 2 e soma só dez pontos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O primeiro tempo contou com raras chances para os holandeses e Robben foi o jogador que mais perigo levou para o goleiro Pareiko. O time chegou até a ter um gol impedido, aos 32 minutos, após Van Persie concluir à da linha da bola. A etapa complementar, contudo, foi totalmente diferente para os donos da casa.

A Holanda voltou com um estilo de jogo mais ofensivo e abriu a contagem já aos dois minutos. O meia Rafael Van der Vaart mandou um petardo no ângulo e não deu nenhuma chance para Pareiko praticar a defesa. A vantagem lançou toda a equipe para frente e fez de Van Persie o pior pesadelo da defesa estoniana. O atleta tentou dois chutes com perigo e por pouco não alterou o placar.O atacante do Arsenal só não errou o alvo aos 27 minutos. Van Persie aproveitou novamente os espaços dados pela defesa visitante e não perdoou o goleiro adversário. O jogador mandou um belo chute para o gol e fez a alegria da torcida que lotou as arquibancadas da Arena. Já aos 39, a Holanda fechou a conta de uma vez e garantiu os três pontos com Schaken. O atleta se desvencilhou da marcação e encontrou espaço para estufar as redes estonianas.

Agora, o time comandado por Louis van Gaal voltará a sua preparação para o duelo de terça-feira, contra a Romênia, novamente em seus próprios domínios.

Muller disputa bola na vitória da Alemanha  diante do Cazaquistão

Muller disputa bola na vitória da Alemanha diante do Cazaquistão

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Atacante Müller comemora seu gol pela  Alemanha contra o Cazaquistão

Atacante Müller comemora seu gol pela Alemanha contra o Cazaquistão

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Franceses comemoram gol na vitória desta  sexta

Franceses comemoram gol na vitória desta sexta

Foto: John Berry/ Getty Images

Sturridge marca de cabeça para a Inglaterra

Sturridge marca de cabeça para a Inglaterra

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Van Persie completa cruzamento e marca para a  Holanda na vitória contra a Estônia

Van Persie completa cruzamento e marca para a Holanda na vitória contra a Estônia

Foto: Getty Images

A Croácia venceu a Sérvia por 2 a 0, nesta  sexta

A Croácia venceu a Sérvia por 2 a 0, nesta sexta

Foto: Darko Bandic/AP

O israelense Tomer Hemed discute com o  português Bruno Alves durante a partida entre  Israel e Portugal pelas eliminatórias europeias

O israelense Tomer Hemed discute com o português Bruno Alves durante a partida entre Israel e Portugal pelas eliminatórias europeias

Foto: REUTERS/Baz Ratner

Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida n o  empate de Portugal contra Israel

Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida n o empate de Portugal contra Israel

Foto: AP/Ariel Schalit

Israel 3 x 3 Portugal

Israel 3 x 3 Portugal

Foto: AP

Cristiano Ronaldo em ação por Portugal contra  Israel

Cristiano Ronaldo em ação por Portugal contra Israel

Foto: AFP




--------------

Série de empates do Corinthians deixa Tite incomodado
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:55:05

Nas 13 rodadas disputadas do Paulistão, o Corinthians já somou sete empates - também tem cinco vitórias e uma derrota. Depois de ficar no 1 a 1 com o XV de Piracicaba na última quarta-feira, o técnico Tite admitiu que está um pouco incomodado com essa grande quantidade de empates na campanha corintiana.

"São muitos empates. Queremos vencer, sim", avisou Tite, ressaltando que o Corinthians busca terminar a fase classificação entre os quatro primeiros colocados, o que dá vantagem nas quartas de final do Paulistão. Para isso, reconhece ele, é preciso ganhar mais jogos - o time está em sétimo lugar, com 22 pontos.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Guarani, por quem Tite tem um carinho especial - quando ainda era jogador, defendeu o clube de Campinas por quase cinco anos. "Vou ter muita dificuldade de jogar contra o Guarani", admitiu o treinador, ao comentar sobre o confronto deste domingo no Estádio Brinco de Ouro.

Para encarar o Guarani, Tite não quis adiantar a escalação do Corinthians, dizendo que ainda depende de avaliações que fará durante o treino deste sábado. Mas o time já está praticamente definido com Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Guerrero e Emerson.



--------------

Holanda vence bem a Estônia e mantém 100% no grupo D
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:55:02

A Holanda venceu bem a Estônia nesta sexta feira na Amsterdam Arena por 3 a 0, em jogo válido pelo grupo D das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, e se isolou ainda mais na liderança, mantendo os 100% de aproveitamento.

--------------

Sem clube desde que deixou o Palmeiras, Daniel Carvalho está perto do Criciúma
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:54:05

iG São Paulo

Integrante do elenco palmeirense rebaixado no último Campeonato Brasileiro, meio-campista está sem contrato e passará por exames médicos no clube catarinense

Sem clube desde que deixou o Palmeiras, em 31 de dezembro do último ano, o meio-campista Daniel Carvalho deve ser anunciado como novo jogador do Criciúma nos próximos dias. Nesta sexta-feira, através de comunicado em seu site oficial, a agremiação catarinense divulgou que o atleta passará por exames médicos e assinará vínculo para a sequência desta temporada.

Aos 30 anos, Daniel Carvalho está sem atuar desde 23 de outubro de 2012, quando participou da derrota do Palmeiras por 3 a 0 diante do Millonarios (Colômbia), em partida pela Copa Sul-Americana. Ao longo do último ano, o meio-campista disputou 39 jogos pela equipe alviverde, sendo 29 como titular, e marcou três gols.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Revelado pelo Internacional, em 2000, o meio-campista chegou ao profissional como promessa do futebol nacional. O atleta permaneceu no clube gaúcho até 2003, quando foi contratado junto ao CSKA Moscou (Rússia), onde foi eleito melhor jogador do Campeonato Russo em 2005 e peça importante na conquista da Copa da Uefa no mesmo ano.

Em alta no time europeu, fez parte das categorias de base da seleção brasileira e foi presença constante na lista de convocados da equipe principal no início do trabalhando de Dunga, marcando um gol em amistoso contra a Noruega, em agosto de 2006. Desde então, Daniel Carvalho passou a enfrentar problemas físicos e não repetiu o bom desempenho, passando ainda por Internacional, Al-Arabi (Catar) e Atlético-MG.

Vice-campeão no Campeonato Brasileiro da segunda divisão na última temporada, encerando a competição atrás do Goiás, o Criciúma está garantido na elite do futebol nacional neste ano. Além disso, a equipe catarinense disputa a Copa do Brasil e o torneio estadual em 2013.

*Com Gazeta



--------------

Zagueiro Leo diz que prefere jogar em Varginha no início do Brasileirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:54:00

Por causa da Copa das Confederações, partidas contra Goiás, Internacional e Corinthians não poderão ser disputados no Gigante da Pampulha

--------------

Criciúma fica próximo de anunciar contratação de Daniel Carvalho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:53:41

Sem clube desde que deixou o Palmeiras, em 31 de dezembro do euacute;ltimo ano, o meio campista Daniel Carvalho deve ser anunciado como novo jogador do Cricieuacute;ma nos preoacute;ximos dias. Nesta sexta feira, atraveeacute;s de comunicado em seu site oficial, a agremiaeccedil;eatilde;o catarinense divulgou que o atleta passareaacute; por exames meeacute;dicos e assinareaacute; veiacute;nculo para a sequeecirc;ncia desta temporada.

--------------

Croácia vence Sérvia e lidera grupo para Copa do Mundo do Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:52:55

A Croácia derrotou a Sérvia por 2 a 0 pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo do Brasil e lidera o Grupo A do torneio, onde os sérvios estão praticamente eliminados.

--------------

Alexandre Pato volta a desfalcar Corinthians contra o Guarani - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:52:43


O POVO Online

Alexandre Pato volta a desfalcar Corinthians contra o Guarani
Gazeta Esportiva
O atacante Alexandre Pato não vai retornar ao Corinthians na partida contra o Guarani, no domingo, em Campinas. Fora dos últimos dois jogos depois de reclamar de um cansaço muscular na coxa direita, ele seguirá em tratamento durante o fim de semana ...
Com Pato ainda fora, Emerson deve ter nova chanceDiário do Grande ABC
Diante do pressionado Guarani, Timão quer tirar gosto de derrota ...O POVO Online
Fora contra Guarani, Pato deve voltar apenas na próxima quartaGoal.com
ESPN.Estadao -Terra Brasil -FutNet
todos os 16 artigos »


--------------

No Palmeiras, Gilson Kleina comanda coletivo e treino de finalizações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:50:49

O elenco do Palmeiras treinou na tarde desta sexta feira, na Academia de Futebol, e o foco do teeacute;cnico Gilson Kleina na primeira parte foi aprimorar as finalizaeccedil;eotilde;es do elenco.

--------------

Veteranos decidem, Holanda vence Estônia e mantém 100% - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:48:57


Goal.com

Veteranos decidem, Holanda vence Estônia e mantém 100%
Globo.com
A Holanda foi vice-campeã mundial em 2010, mas tem dado mostras de que sua seleção renovada pode sonhar com o título na Copa do Brasil. Com apenas três remanescentes daquela equipe entre os titulares, venceu a Estônia por 3 a 0 em Amsterdã, ...
Na volta de Sneijder, Holanda vence e segue 100% nas EliminatóriasTerra Brasil
Holanda 3 x 0 Estônia: "Laranja" vence e segue líder do Grupo D ...Goal.com
Holanda vence Estônia e mantém 100% no Grupo Dodiario.com
ESPN.Estadao -Record -A Bola
todos os 13 artigos »


--------------

Substituto de Fábio Santos, Igor leva pancada e é dúvida no Timão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:46:25

Igor era um nome certo para substituir Fábio Santos na lateral esquerda da equipe no jogo deste domingo, contra o Guarani, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa. O garoto de 20 anos entraria na vaga do camisa 6, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o XV de Piracicaba. Nesta sexta feira, porém, ele virou dúvida.

--------------

Samuel Cândido deixa Potiguar e acerta com o rival Baraúnas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:46:18

Após o anúncio da saída do Potiguar de Mossoró, na última quinta feira, o técnico Samuel Cândido acertou com o rival Baraúnas e estará à frente da equipe já na próxima partida, contra o Corintians RN.

--------------

Na volta de Sneijder, Holanda vence e segue 100% nas Eliminatórias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:45:51

e#8203;No partida que marcou o retorno de Wesley Sneijder eagrave; seleeccedil;eatilde;o holandesa, os comandados de Louis van Gaal precisaram suar a camisa para vencer nesta sexta feira a Esteocirc;nia por 3 a 0, em casa, em jogo veaacute;lido pela quinta rodada do Grupo D da Eliminateoacute;rias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, e seguir com 100% de aproveitamento na competieccedil;eatilde;o. Van der Vaart, Van Persie e Schaken marcaram os gols da partida.

--------------

Holanda vence Estônia e mantém 100% no Grupo D
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:45:04

Depois de empatar com Alemanha e Itália nos seus últimos amistosos, a Holanda retomou a sua rotina de vitórias nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014 nesta sexta-feira. Jogando em Amsterdã, só furou a barreira imposta pela Estônia na segunda etapa, mas venceu por 3 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento no Grupo D.

Agora a equipe do técnico Louis Van Gaal tem 15 pontos em cinco jogos no Grupo D, abrindo cinco pontos em relação a Hungria e Romênia, que nesta sexta empataram em 2 a 2, em Budapeste. O romeno Chipciu marcou aos 47 minutos do segundo tempo, garantindo a igualdade no placar. Mais cedo, a Turquia venceu a lanterna Andorra por 2 a 0 e somou seu sexto ponto.

Na Amsterdã Arena, a Holanda abriu o placar com Van der Vaart, apenas aos 2 minutos do segundo tempo, depois de boa jogada de Janmaat. Foi também o lateral-direito do Feyenoord que deu o cruzamento para Van Persie fazer o segundo. Schaken fechou o placar já no finalzinho.

GRUPO B - Os italianos, que folgam nesta rodada, comemoraram a surpreendente derrota da República Checa para a Dinamarca, por 3 a 0, em casa, com gols de Cornelius, Kjaer e Zimling. Isso porque os checos estacionam em cinco pontos, empatados exatamente com os dinamarqueses.

Mais cedo, a Bulgária contou com três gols de Tonev para vencer Malta, exatamente a próxima adversária da Itália, por 6 a 0, em Sofia. Com o resultado os búlgaros têm nove pontos, contra 10 dos italianos, que lideram a chave com um jogo a menos.



--------------

Inglaterra arrasa San Marino
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:45:00

San Marino alcança marca histórica

--------------

Bellucci vira, bate alemão e estreia com vitória no Masters de Miami - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:41:36


Yahoo

Bellucci vira, bate alemão e estreia com vitória no Masters de Miami
Globo.com
Brasileiro vence Daniel Brands por 2/6, 6/4 e 6/2 e põe fim à sequência de cinco derrotas. Polonês Jerzy Janowicz será o próximo adversário. Por SporTV.com Miami, EUA. Mostrando poder de reação, Thomaz Bellucci estreou com vitória no Masters 1000 ...
Bellucci comemora reação em partida que marcou quebra de jejumTerra Brasil
Bellucci derrota alemão e avança à 2ª rodada em MiamiDiário do Grande ABC
Bellucci vence de virada e avança à segunda rodada de MiamiBem Parana
TNonline -Diario de Guarapuava -ESPN.Estadao
todos os 14 artigos »


--------------

Minas Arena fecha com novo fornecedor e anuncia a "volta do tropeiro" no Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:41:00

Em divulgação, empresa diz que "tropeirão voltou", assumindo que prato servido desde reabertura do estádio não seguia tradição da culinária mineira

--------------

Croácia vence Sérvia e lidera grupo para Copa do Mundo do Brasil - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:40:59


Fox Sports

Croácia vence Sérvia e lidera grupo para Copa do Mundo do Brasil
Terra Brasil
A Croácia derrotou a Sérvia por 2 a 0 pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo do Brasil e lidera o Grupo A do torneio, onde os sérvios estão praticamente eliminados. A Croácia, que venceu com gols de Mario Mandzukic, aos 23 minutos, e de Ivica ...
Com gols no primeiro tempo, Croácia bate a SérviaFutNet
No primeiro confronto da história, Croácia passa pela Sérvia e lideraGlobo.com
Croácia chega a 13 pontos e lidera de forma provisória o Grupo A ...Goal.com
Diario de Guarapuava -Istoe -ESPN.Estadao
todos os 27 artigos »


--------------

Dinamarca goleia República Tcheca fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:39:00

Ambas as seleções têm a mesma campanha

--------------

Suécia e Irlanda ficam no 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:39:00

Confronto direto pela vaga na repescagem não modificou a posição das seleções na tabela

--------------

Na estreia de Jorginho, Flamengo enfrenta o Boavista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:37:20

O técnico Jorginho faz a sua estreia pelo Flamengo neste sábado, às 18h30, diante do Boavista, no Engenhão. Após a derrota de virada na estreia na Taça Rio, o treinador sabe da importância dos três pontos nesta partida e promoveu treinos especiais aos jogadores rubro negros ao longo desta semana.

--------------

Léo rasga elogios a Giva e diz: 'Da molecada, é o mais preparado'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:37:17

Herói da vitória santista por 2 a 1 sobre o Mirassol, na última quinta feira, na Vila Belmiro, quando marcou os dois gols da equipe, o atacante Giva, também recebeu a "benção" de Léo, jogador mais experiente do elenco alvinegro, com 37 anos.

--------------

Brasil próximo de ser camepão Sul Americano feminino de handebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:37:11

Mais um jogo; mais uma vitória; mais uma goleada. Pela quarta rodada do Sul Americano feminino de handebol, a seleção brasileira saiu de quadra mais uma vez com um resultado elástico em mãos. Nesta sexta feira, a equipe comandada pelo dinamarquês Morten Soubak superou o Uruguai por 46 a 13 (19 a 6 no primeiro tempo), carimbando passaporte para o Pan Americano da modalidade, que será realizado em junho, na República Dominicana.

--------------

Alexandre Pato volta a desfalcar Corinthians contra o Guarani
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:37:00

O atacante Alexandre Pato não vai retornar ao Corinthians na partida contra o Guarani, no domingo, em Campinas. Fora dos últimos dois jogos depois de reclamar de um cansaço muscular na coxa direita, ele seguirá em tratamento durante o fim de semana.

--------------

Diretoria do América confirma acerto com Willians, armador que pertencia ao Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:32:00

Atleta se desligou do clube do Recife e será emprestado ao Coelho até o fim de 2014

--------------

Espanha tropeça e apenas empata com a Finlândia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:32:00

Seleção espanhola ficou no 1 a 1 contra a lanterna do grupo

--------------

Holanda domina Estônia e amplia vantagem na liderança do Grupo D - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:31:54


A Bola

Holanda domina Estônia e amplia vantagem na liderança do Grupo D
Terra Brasil
A seleção holandesa economizou o seu bom futebol nesta sexta-feira, mas fez o suficiente para ampliar a vantagem na liderança do Grupo D das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. O time venceu a Estônia por 3 a 0, no Amsterdam Arena, ...
Holanda vence Estônia e segue líder do grupo D; Hungria empata ...ESPN.Estadao
Sneijder se lesiona e preocupa GalatasarayGoal.com
Grupo D: Holanda vence Estónia (3-0)A Bola
Mais Futebol
todos os 7 artigos »


--------------

D'Alessandro é preservado de treino do Inter, mas fica livre para jogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:29:03

O Internacional se reapresentou na tarde desta sexta feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O meia D'Alessandro, que recebeu uma pancada na panturrilha esquerda, ficou de fora da corrida leve que os titulares deram no gramado e ficou no vestiário, fazendo um trabalho sem impacto no vestiário.

--------------

Atlético MG encara o Nacional de Nova Serrana sem Ronaldinho Gaúcho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:29:00

Pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético MG visita o Nacional de Nova Serrana, no Estádio Bernardo Queiroz, na cidade de Patos de Minas, neste domingo, às 18h30. O clube mineiro deverá poupar, pelo menos, três titulares. O principal é Ronaldinho, que não viaja para o cidade do interior do Estado.

--------------

Embalado, Botafogo encara o Madureira em Moça Bonita
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:28:56

Embalado depois da conquista da Taça Guanabara e do início animador na Taça Rio, com a goleada sobre o Quissamã, o Botafogo vai à Moça Bonita enfrentar o Madureira, neste domingo, às 16h, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

--------------

Praia Clube anuncia renovação de contrato de sete jogadoras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:28:00

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o Banana Boat/Praia Clube anunciou, por meio de seu gerente de vôlei, André Lelis, o nome de sete jogadoras que renovaram contrato e vão seguir defendendo as cores da equipe de Uberlândia (MG) na temporada 2013/14. São elas as levantadoras Camila Torquette e Juliana Carrijo, as centrais Letícia Hage e Mayhara Silva, as ponteiras Herrera Alvarez e Michelle Pavão, e a oposta Monique Pavão.

--------------

Schiavone elimina Kerber na segunda rodada em Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:27:09



--------------

Dois brasileiros vão à final do salto na etapa de Cottbus
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:27:00

Os ginastas brasileiros seguem bem na etapa Copa do Mundo de Cottbus, na Alemanha. Após garantirem vaga na decisão do solo, Caio Souza e Arthur Nory foram também à final do salto, nesta sexta-feira. A classificação veio após Caio conquistar a quinta e Arthur a oitava classificações gerais, com médias de 14,575 e 14,450, respectivamente.

--------------

Com Deco de volta, Flu encara o Duque de Caxias em Volta Redonda
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:25:11

Depois de estrear com vitória sobre o Audax, o Fluminense vai até Volta Redonda neste sábado, encarar outro time da Baixada Fluminense, desta vez o adversário é o Duque de Caxias, que empatou na estreia em 2 a 2 com o Bangu. Para a partida, o técnico Abel Braga lamentou não poder contar com Diego Cavalieri, Jean e Fred, que estão a serviço da Seleção Brasileira.

--------------

Holanda domina Estônia e amplia vantagem na liderança do Grupo D
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:25:00

A seleção holandesa economizou o seu bom futebol nesta sexta-feira, mas fez o suficiente para ampliar a vantagem na liderança do Grupo D das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. O time venceu a Estônia por 3 a 0, no Amsterdam Arena, e chegou aos 15 pontos na competição. Já a vice-líder Hungria empatou com a Romênia por 2 a 2 e soma só dez pontos.

--------------

Áustria massacra Ilhas Faroé
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:22:00

Seleção austríaca alcança a segunda colocação

--------------

Técnico da Ponte Preta lamenta empate com o União Barbarense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:19:11

Na luta pela liderança do Paulistão Chevrolet 2013, a Ponte Preta visitou o União Barbarense, na cidade de Santa Bárbara D'Oeste, na ultima quinta feira, e empatou com os donos da casa por 1 a 1.

--------------

Emerson volta a treinar e diminui desfalques de Muricy para clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:17:10

O teeacute;cnico Muricy Ramalho ganhou uma boa noteiacute;cia para o cleaacute;ssico deste domingo contra o Palmeiras, eagrave;s 16h (de Braseiacute;lia), no Esteaacute;dio do Pacaembu. O lateral esquerdo Emerson Palmieri participou normalmente da atividade em campo reduzido nesta sexta feira e deve diminuir o neuacute;mero de desfalques para o confronto. O jogador havia sido vetado para a viteoacute;ria por 2 a 1 contra o Mirassol, nesta quinta, devido a desconforto na coxa direita.

--------------

São Francisco/PA anuncia acerto com técnico Joacy Moura
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:16:00

Treinador chega com o objetivo de salvar o clube do rebaixamento no Estadual

--------------

Luxemburgo e Azerbaijão não saem do zero
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:16:00

Ambas as seleções ainda não venceram na competição

--------------

Após reunião, René crê em acerto com Autuori: "estamos conversados"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:14:17

e#8203;O Vasco parece se aproximar da definieccedil;eatilde;o de seu comando teeacute;cnico apeoacute;s a demisseatilde;o de Gaeuacute;cho. Uma reunieatilde;o nesta sexta feira deixou bem encaminhada a negociaeccedil;eatilde;o com Paulo Autuori, favorito eagrave; vaga.

--------------

Em conversa com Kleina, Juninho garante que quer ficar no Palmeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:12:00

O Vasco manifestou interesse na semana passada e Juninho se animou com a possibilidade de ser titular em outro clube para chamar atenção de equipes estrangeiras. Mas Gilson Kleina procurou o lateral esquerdo e, agora lhe dando mais chances, ouviu dele que a vontade é continuar no Palmeiras.

--------------

Sem esforço, Alemanha goleia Cazaquistão fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:11:00

Seleção alemã abre ampla vantagem na liderança

--------------

Centro Olímpico recebe Festival de Marcha Atlética
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:10:45



--------------

Emerson volta a treinar no gramado e pode retornar no clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:10:12

O lateral Emerson Palmieri, que sentiu desconforto muscular e foi desfalque na vitória sobre o Mirassol, voltou a treinar no gramado nesta sexta feira e pode ser novidade para o clássico contra o arquirrival Palmeiras, neste domingo.

--------------

De olho no topo, Palmeiras e Santos tentam superar muitos desfalques no clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:07:12

Gilson Kleina e Muricy Ramalho têm muito em comum nesse final de semana: comandam Palmeiras e Santos às 16h de domingo, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Paulistão, e precisam superar muitos desfalques para triunfar no clássico.

--------------

Albânia surpreende Noruega
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:06:00

Noruegueses são ultrapassados pelos albaneses na classificação

--------------

West Ham fica com licitação e jogará no Estádio Olímpico de Londres - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 18:04:18


Placar

West Ham fica com licitação e jogará no Estádio Olímpico de Londres
Superesportes
O West Ham encerrou nesta sexta-feira o processo pela licitação do Estádio Olímpico de Londres e poderá utilizar o seu espaço pelos próximos 99 anos. O local, que sediou as provas de atletismo das Olimpíadas e Paralimpíadas de 2012, teve o seu ...
West Ham ficará com o estádio Olímpico de Londres a partir de 2016Placar
West Ham vence licitação e ficará com o Estádio Olímpico de LondresVavel.com
West Ham assume Estádio Olímpico a partir de 2016Diário do Grande ABC
Goal.com -O Jogo -AHE! Portal de Esportes Olímpicos
todos os 17 artigos »


--------------

Croácia vence Sérvia com dois gols no primeiro tempo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:59:00

Seleção croata segue invicta na ponta

--------------

Júlio Bastos analisa segundo turno do Candango
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:58:00

Volante acredita que será mais equilibrado

--------------

Getúlio Vargas comenta bom momento no Bangu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:55:00

Goleiro vive bom momento no Bangu

--------------

Baiano ressalta chances do Brasiliense para chegar na final
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:54:00

Jogador garante time forte no segundo turno do Candango

--------------

Brasileirão terá duelo alvinegro e Santos x Flamengo na abertura - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:50:23


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Brasileirão terá duelo alvinegro e Santos x Flamengo na abertura
Gazeta Esportiva
Ainda sem horários divulgados, a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2013 teve seus confrontos anunciados nesta sexta-feira, quando a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou as datas preliminares de todos os embates ? como foi ...
Correção: Brasileirão não terá clássicos até pausaDiário do Grande ABC
Ba-VI do Campeonato Brasileiro será dia 21 de julhoYahoo
CBF divulga tabela do Brasileirão 2013PBAgora - A Paraíba o tempo todo
Portal A Crítica -Arena Rubro Negra
todos os 27 artigos »


--------------

Sem atacante, Alemanha vence Cazaquistão por 3x0 e mantém ... - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:45:12


Placar

Sem atacante, Alemanha vence Cazaquistão por 3x0 e mantém ...
Reuters Brasil
ASTANA, 22 Mar (Reuters) - A Alemanha venceu com facilidade a fraca seleção do Cazaquistão por 3 x 0 nesta sexta-feira, jogando sem nenhum atacante pela primeira vez sob comando do técnico Joachim Low em uma partida de competição. Com a ...
Alemanha derrota com facilidade o Cazaquistão nas eliminatórias ...Terra Brasil
Alemanha vence Cazaquistão e dispara no Grupo CDiario de Guarapuava
Sem esforço, Alemanha goleia Cazaquistão fora de casaFutNet
Globo.com -Vavel.com
todos os 23 artigos »


--------------

Alemanha derrota com facilidade o Cazaquistão nas eliminatórias da Copa 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:44:24

A Alemanha não encontrou dificuldades para derrotar o Cazaquistão por 3 0, nesta sexta feira em Astana, em partida válida pelo Grupo C das Eliminatórias europeias da Copa do Mundo 2014.

--------------

Sem atacante, Alemanha vence Cazaquistão por 3x0 e mantém liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:44:20

A Alemanha venceu com facilidade a fraca seleção do Cazaquistão por 3 x 0 nesta sexta feira, jogando sem nenhum atacante pela primeira vez sob comando do técnico Joachim Low em uma partida de competição. Com a vitória, a equipe manteve a liderança do Grupo C das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014.

--------------

Allegri comenta sobre renovação com o Milan
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:44:00

Técnico prioriza a reta final do Campeonato Italiano

--------------

Após mais uma derrota, Paulo Bagagem coloca cargo à disposição no Vila Aurora
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:43:00

Treinador disse que cederia espaço para outro profissional que seja capaz de ajudar o Vila Aurora

--------------

T. Galhardo é eleito o melhor meia do Parazão, em eleição com internautas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:41:00

Atleta ainda tem outras ambições com o Remo

--------------

Invicto, Brasil faz mais uma vítima e garante vaga no Pan Americano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:40:37

A Seleção feminina de handebol segue arrasadora no Campeonato Sul Americano de Mar del Plata, na Argentina. Nesta sexta, as comandadas do técnico Morten Soubak voltaram a aplicar goleada e garantiram vaga no Pan Americano da modalidade, disputado em julho na República Dominicana.

--------------

Liechtenstein e Letônia empatam em 1 a 1 em Vaduz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:37:00

Partida foi apitada pelo árbitro K. Clancy‎

--------------

Poupado de jogo, R10 ganha presente de aniversário atrasado da LBV
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:31:22

A Liga da Boa Vontade (LBV) esteve na tarde desta sexta feira para dar um presente de aniversário para Ronaldinho Gaúcho, um dia depois da data que que ele celebrou 33 anos. Dois meninos da fundação estiveram na Sala de Imprensa para entregara um caderno e homenagear Ronaldinho.

--------------

Após vitória, titulares ganham 'colher de chá' e relaxam em piscina no CT
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:31:18

Os titulares do Santos ganharam uma "colher de chá" do técnico Muricy Ramalho no treino desta sexta feira, no CT Rei Pelé. Após vitória sobre o Mirassol, de virada, os jogadores foram poupados de treino físico pesado e relaxaram na piscina.

--------------

Já classificada na A2, Portuguesa visita o lanterna Santacruzense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:31:11

Na Lusa é só alegria, tudo por conta da classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. É neste bom clima que o time encara neste domingo, às 10h30, no Leônidas Camarinha, a Santacruzense, pela 18ª rodada da competição. A motivação da Lusa para a partida fica em relação a liderança do campeonato. Com 36 pontos, o time do Canindé está apenas três pontos do líder Audax.

--------------

D'Alessandro leva pancada na panturrilha e vira dúvida no Inter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:27:47

Autor do gol da viteoacute;ria colorada por 2 a 1 diante do Seatilde;o Luiz, o meia Dersquo;Alessandro neatilde;o treinou nesta sexta feira. O argentino acabou levando uma pancada na panturrilha esquerda e ficou no vestieaacute;rio realizando tratamento. Os demais titulares realizaram um treinamento leve no gramado do CT do Parque Gigante.

--------------

André volta a justificar atraso, culpa e mail e apazigua para volta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:25:20

O centroavante Andreeacute; voltou a amenizar o atraso no treino do Santos de quarta feira. Por meio de sua assessoria pessoal, o jogador atribuiu o erro a um problema de comunicaeccedil;eatilde;o com o clube, ocorrido pelo equot;cadastramento errado de seu e mail no banco de dadosequot;. A diretoria jeaacute; comunicou que neatilde;o havereaacute; punieccedil;eatilde;o para o camisa 9, que pode voltar a ser titular devido aos cinco desfalques do teeacute;cnico Muricy Ramalho para o ...

--------------

Uefa multa Ferguson em 10.000 euros
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:25:14

A Uefa multou o treinador do Manchester United, Sir Alex Ferguson, em 10.000 euros por não ter comparecido à coletiva de imprensa após a eliminação de sua equipe para o Real Madrid (1 1, 1 2) na Liga dos Campeões da Europa.

--------------

Mateus Lima almeja titularidade no Sport
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:23:00

Jovem atacante é visto como substituto de Roger

--------------

Atlético GO e Vila Nova fazem clássico por vaga no G4
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:18:24

A 13ª rodada do Campeonato Goiano terá um jogo importantíssimo para a classificação. O clássico entre Atlético GO e Vila Nova, sábado, às 16h, no Serra Dourada, é um confronto direto pela entrada no G4 do Estadual.

--------------

Manifestantes resistem, mas PM ocupa museu do índio no Maracanã
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:18:21

Em ação que sofreu forte resistência por parte de manifestantes, o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Rio de Janeiro ocupou nesta sexta feira a sede do antigo Museu do Índio, que fica ao lado do estádio do Maracanã e era o local onde desde 2006 viviam membros de diversas etnias.

--------------

Sem sustos, Alemanha vence Cazaquistão e lidera Grupo C
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:17:05



--------------

Vadão reclama de desfalques e fala até em "remendar" o Criciúma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:10:47

O técnico Vadão não terá vida fácil no Criciúma. O comandante reclamou mais novamente dos constantes desfalques no time titular e falou até em "remendar" a sua formação tática neste sábado. A principal dificuldade para o treinador é encontrar uma escalação que não sofrerá com a falta de entrosamento na partida contra a Chapecoense, no Heriberto Hülse.

--------------

Goleada contra Central empolga Auremir: "Melhor atuação em 2013"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:10:44

Derrotado por 2 a 1 pelo Náutico no último domingo, o Náutico buscou reabilitação no Campeonato Pernambucano e triunfou por 4 a 0 diante do Central, nesta quarta feira, no estádio Lacerdão. O resultado foi celebrado pelo lateral direito Auremir, que destacou o poder de recuperação da equipe comandada pelo treinador Vágner Mancini.

--------------

Walter se desculpa por críticas a Ricardo Jesus em 'mal entendido'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:10:41

Após trocar declarações polêmicas com o atacante rival, Walter, do Goiás, pediu desculpas a Ricardo Jesus, do Atlético GO. Segundo o centroavante esmeraldino, tudo não passou de um mal entendido.

--------------

Sem susto, Alemannha vence Cazaquistão e segue na liderança do Grupo C
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:10:11

A Alemanha continua seu caminho tranquilo rumo à Copa do Mundo de 2014. Mesmo sem Hummels, Badstuber e Reus, os comandados de Joachim Low não precisaram fazer muito para vencer nesta sexta feira o Cazaquistão por 3 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo C das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Na Astana Arena, os gols da partida foram marcados por Schweinsteiger, Götze e Muller.

--------------

Resultados e classificação do grupo E das Eliminatórias europeias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:08:15

Resultados e classificação do grupo E dasEliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil:.

--------------

Kleina não comemora ausência de Neymar no clássico: 'Os meninos vêm com fome'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:07:10

Ao menos publicamente o técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, não comemorou a ausência de Neymar no clássico com o Santos, nesse domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

--------------

Sem espaço com Dunga, João Paulo espera afirmação no Atlético GO
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:05:28



--------------

Tipsarevic e Fognini avançam em tarde marcada por zebras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:04:45

Os duelos desta tarde foram recheados de surpresas no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Entre os favoritos, apenas Janko Tpisarevic e Fabio Fognini avançaram à terceira fase do torneio. Já Floryan Mayer, Juan Monaco e Julien Benneteau foram os cabeças de chave eliminados da competição norte americana.

--------------

São paulino Wellington volta a ser relacionado após suspensão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:04:41

O volante Wellington é a principal novidade da lista de relacionados do São Paulo divulgada nesta sexta feira, véspera do duelo com o Bragantino. Após cumprir suspensão na rodada passada, ele foi novamente chamado pelo técnico Ney Franco, mas não está garantido entre os titulares.

--------------

Cinco empresas vão à terceira fase para a escolha da mascote para a Olimpíada do Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:04:18

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, divulgou nesta sexta feira o nome das cinco empresas selecionadas para a terceira fase do processo de criação das mascotes do evento. Agora, as propostas vão passar por ajustes e por um aprofundamento junto com a equipe organizadora do Rio 2016.

--------------

Após conversa, Kleina diz que Juninho quer ficar no Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:04:11

O lateral esquerdo Juninho esteve perto de deixar o Palmeiras e se transferir para o Vasco da Gama. Porém, o negócio não deverá mais acontecer e a tendência é que o camisa 6 permaneça no Verdão.

--------------

Após ser reserva, Thiago Silva tem conversa com Felipão em treino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 17:03:49

A reapresentação do time do Brasil após o empate com a Itália não contou com a presença dos titulares em campo, mas teve uma longa conversa entre o zagueiro Thiago Silva e o técnico Luiz Felipe Scolari.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário