Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

Notícias até 22-03-2013 às 10:30:25

Lewis Hamilton vê evolução da Mercedes na temporada em longo prazo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:21:13

Reuters

Em Sepang, ele não conseguiu fazer o melhor tempo do treino livre desta sexta-feira, mas disse que achou o carro "rápido e melhor do que na última corrida"

Lewis Hamilton saiu animado do primeiro dia de treinos para o GP da Malásia de Fórmula 1, e disse que a sua Mercedes poderá estar mais competitiva do que na prova de abertura da temporada, em Melbourne, no domingo passado. Estreando pela Mercedes, Hamilton largou em terceiro e terminou em quinto na Austrália.

Em Sepang, ele não conseguiu fazer o melhor tempo do treino livre desta sexta-feira, mas disse que achou o carro "rápido e melhor do que na última corrida, e dedos cruzados para que seja". "Demos um passo adiante no ritmo em longo prazo, os outros parecem bastante rápidos também, então é difícil julgar onde estamos", afirmou ele a jornalistas em Sepang.

Daniel Ricciardo, piloto australiano da Toro  Rosso

Daniel Ricciardo, piloto australiano da Toro Rosso

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Felipe Massa frita os pneus nos treinos para  o GP da Malásia de Fórmula 1

Felipe Massa frita os pneus nos treinos para o GP da Malásia de Fórmula 1

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Massa conversa com o piloto venezuelano  Pastor Maldonado

Massa conversa com o piloto venezuelano Pastor Maldonado

Foto: Lai Seng Sin/AP

Fernando Alonso em ação em Kuala Lumpur

Fernando Alonso em ação em Kuala Lumpur

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Alonso descansa após sua bateria de tempo

Alonso descansa após sua bateria de tempo

Foto: Lai Seng Sin/AP

O pensativo alemão Sebastian Vettel

O pensativo alemão Sebastian Vettel

Foto: Lai Seng Sin/AP

Lewis Hamilton, da Mercedes, analisa os  treinos na Malásia

Lewis Hamilton, da Mercedes, analisa os treinos na Malásia

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Tempo nublado marcou o dia de treinos

Tempo nublado marcou o dia de treinos

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Webber fez o melhor tempo dos primeiros  treinos livres

Webber fez o melhor tempo dos primeiros treinos livres

Foto: Clive Mason/Getty Images

Kimi Raikkonen fez o melhor tempo do segundo  treino livre para o GP da Malásia

Kimi Raikkonen fez o melhor tempo do segundo treino livre para o GP da Malásia

Foto: Clive Mason/Getty Images

"A Lotus parece realmente rápida, e só depois de analisar as voltas posso julgar até que ponto a nossa foi boa", disse o britânico, que ficou em nono nas duas sessões do dia.

A gestão dos pneus parece ser o maior desafio para as equipes nesta temporada, e a rápida degradação deles na Austrália custou o pódio a Hamilton. Mas ele acha que sua equipe está aprendendo a tirar o máximo dos compostos Pirelli.

"Na primeira sessão, mascamos um pouco os pneus, mas foi principalmente devido à configuração do carro (...). Acho que estamos mais fortes para o ritmo de corrida. Quando fizemos um trecho longo, pareceu bastante forte."



--------------

Atrás de um zagueiro, Barça faz lista com David Luiz e Marquinhos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:17:00

Atrás de um zagueiro para a próxima temporada europeia, a diretoria do Barcelona já teria feito uma lista com nomes de reforços ?imediatos, seguros e interessantes?. Nela, aparecem os brasileiros David Luiz, do Chelsea, e Marquinhos, da Roma, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo.

--------------

Em alta, Dunga completa 100 dias de Inter com 81% de ... - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:16:43


Yahoo

Em alta, Dunga completa 100 dias de Inter com 81% de ...
ExpressoMT
Técnico consolida estilo de jogo, forma base de equipe e 'quase' não tem sido marcado por polêmicas. Fonte: G1. http://www.expressomt.com.br/esportes/em-alta-dunga-completa-100-dias-de-inter-com-81-de-aproveitamento-56584.html. A A A. Tweet ...
Há cinco jogos sem perder, Inter assume papel de 'time a ser batido'O POVO Online
Dunga exalta lances de bola parada do Inter após vitóriaDM.com.br
D'Ale cobra falta com maestria, e Inter vence o São Luiz no finzinhoGlobo.com
Terra Brasil -Goal.com -Rádio Progresso de Ijuí
todos os 63 artigos »


--------------

Mercedes anuncia nova mudança em sua direção na F1
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:10:08

A Mercedes anunciou nesta sexta-feira mais uma mudança na direção da equipe. O atual CEO Nick Fry vai deixar o time da Fórmula 1 no próximo mês e terá sua função dividida entre Toto Wolff, novo diretor executivo, e o chefe de equipe Ross Brawn.

Apesar da saída do cargo executivo, no início de abril, Fry seguirá ligado à Mercedes como consultor comercial até o fim de 2014. O dirigente integrava a equipe desde 2002. Neste período celebrou os títulos de Pilotos e Construtores em 2009, com Jenson Button, e viu o time mudar de nome várias vezes - BAR, Honda e Brawn GP foram as outras denominações da Mercedes nos últimos anos.

"Me sinto muito privilegiado por ter tido esta oportunidade de trabalhar com esta equipe durante 11 anos. E fico orgulhoso por ter levado o time a sua primeira vitória e principalmente pelo título duplo em 2009", comentou Fry em sua mensagem de despedida.

Fry vinha perdendo espaço na equipe desde a chegada do austríaco Toto Wolff, no início deste ano. Sua saída já era especulada por alguns veículos da imprensa europeia por causa das funções assumidas por Wolff. O austríaco chegou à Mercedes não apenas como diretor executivo, mas também como acionista, dono de 30% da equipe.

Sua função e responsabilidades vêm aumentando cada vez mais e até já geraram rumores sobre a saída de Ross Brawn. Logo ao chegar, Wolff substituiu Norbert Haug, ex-chefe da divisão esportiva da Mercedes. Em outra mudança, a equipe passou a contar com o tricampeão Niki Lauda.

As transformações na equipe também ocorreram na pista. O veterano Michael Schumacher se aposentou em definitivo e foi trocado pelo inglês Lewis Hamilton na tentativa de dar novo fôlego ao time. Nico Rosberg é o outro piloto da Mercedes no grid da F1.



--------------

Raikkonen vê evolução no carro e celebra ponta no treino
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:10:08

Depois de minimizar a vitória na abertura da Fórmula 1 desse ano, na Austrália, quando classificou a corrida como "fácil", o finlandês Kimi Raikkonen parece finalmente satisfeito com o rendimento de seu carro. Nesta sexta-feira o piloto da Lotus foi o mais rápido nos treinos livres para o GP da Malásia, com o tempo de 1min36s569, e viu evolução em relação ao carro que teve em Melbourne.

"Foi um dia muito bom. Tentamos algumas mudanças no carro e fizemos progresso em relação a onde esperávamos estar no fim das sessões. Corremos um pouco na pista molhada, o que normalmente acontece aqui, e o carro esteve ótimo", declarou o piloto.

Raikkonen revelou ainda que seu carro estava com muito combustível nesta sexta, o que não acontecerá no treino classificatório do sábado. "Corremos muito pesado hoje (sexta), então não sei como estaremos quando todos estiverem leves para o treino de classificação. Mas estou feliz por onde estamos e espero estar bem amanhã."



--------------

Jogadores do São Paulo reconhecem ambiente melhor
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:10:08

Nada como um dia após o outro, diz o velho ditado. No São Paulo, a semana começou turbulenta e está terminando de maneira mais harmônica. A pressão em cima do técnico Ney Franco diminuiu e os próprios jogadores reconhecem que o clima está mais leve. "Nada melhor do que vencer para melhorar o ambiente. E ainda mais porque foi uma vitória convincente em cima do São Bernardo. Fomos melhores e merecemos vencer", diz o zagueiro Rafael Toloi.

Ele festejou a maneira como a equipe jogou fora de casa pelo Campeonato Paulista e espera que o bom desempenho venha também no confronto de sábado, contra o Bragantino, no Morumbi. "Agora é dar sequência a isso. O Paulista serve de preparação e temos de fazer bons jogos para chegarmos bem no jogo da Libertadores, que é importantíssimo para nós", explica o defensor, numa referência à partida do dia 4 de abril, contra o The Strongest, em La Paz (Bolívia), que é fundamental para as pretensões do clube no torneio continental.

O capitão Rogério Ceni acredita que o pior já passou, mas sabe que a pressão continuará até o dia 4, quando o São Paulo decide seu futuro na competição. Mas o goleiro se mostra otimista. "Nós temos a confiança de que vamos conquistar o objetivo, que é a classificação para a próxima fase. Na Libertadores, se passarmos, podemos surpreender e chegar mais longe do que se tivéssemos uma classificação tranquila na primeira fase. Vai ser difícil, o The Strongest é um adversário muito bom, mas se fosse fácil não teria graça", conclui.



--------------

Hamilton vê evolução da Mercedes em longo prazo - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:09:17


Agora MS

Hamilton vê evolução da Mercedes em longo prazo
Reuters Brasil
SEPANG, Malásia, 22 Mar (Reuters) - Lewis Hamilton saiu animado do primeiro dia de treinos para o GP da Malásia de Fórmula 1, e disse que a sua Mercedes poderá estar mais competitiva do que na prova de abertura da temporada, em Melbourne, ...
?Sensação positiva não era apenas ilusão?, comemora AlonsoTerra Brasil
Raikkonen vê evolução no carro e celebra ponta no treinoDiário do Grande ABC
Raikkonen garante o melhor tempo da sexta antes da chegada da ...Midiamax
Yahoo -Total race -Quatro Rodas
todos os 56 artigos »


--------------

Nova Zelândia vence Nova Caledônia e está na repescagem da Copa do Mundo
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:08:00

Seleção da Nova Zelândia deu um importante passo para estar na Copa do Mundo de 2014

--------------

Gilson Kleina diz que "trabalhar no Palmeiras é como morar em Israel"
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:05:15

Gazeta

Segundo o treinador, todos têm que ficar atento aos momentos de perigo que sempre acontecem no clube

O técnico Gilson Kleina acaba de completar seis meses de trabalho no Palmeiras e já se acostumou às crises do clube. Com contrato até o fim do ano, o treinador fez uma comparação curiosa ao explicar que precisa ficar sempre atento ao que acontece no Verdão.

E mais: Leandro usa Paulistão para tentar se firmar como o substituto de Barcos

"Trabalhar no Palmeiras é como morar em Israel. Ao primeiro toque da sirene, você já tem que ficar alerta para ver o que vai acontecer", afirmou o treinador, à TV Record, em entrevista que será veiculada na manhã de sábado, mas a frase foi divulgada antecipadamente pela emissora. Em Israel, as sirenes soam para alertar a população em momentos de perigo.

Deixe seu comentário para esta notícia

Kleina assumiu o Verdão no decorrer do ano passado, depois da saída de Luiz Felipe Scolari, com a missão de salvar o clube do rebaixamento. Porém, o treinador não conseguiu livrar o time da queda no Campeonato Brasileiro e, mesmo assim, foi mantido no cargo.

O comandante também permaneceu depois da troca de presidente, com a eleição de Paulo Nobre para o posto antes ocupado por Arnaldo Tirone. Kleina até foi alvo de críticas recentemente no clube, depois de derrotas na Libertadores, mas conseguiu se sustentar com vitórias no Paulistão.

Com apenas uma derrota no Estadual, o Palmeiras ocupa o quarto lugar, com 22 pontos, e está perto da classificação. Já no torneio continental, restando três jogos para o término da fase, a equipe paulista aparece no terceiro lugar do Grupo 2, com três pontos, mesmo número do lanterna da chave Tigre. A liderança é do Libertad, que tem oito, seguido pelo Sporting Cristal, com cinco.



--------------

?Sensação positiva não era apenas ilusão?, comemora Alonso
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:05:00

Assim como seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso saiu satisfeito com o carro da Ferrari após as duas sessões de treinos livres, na madrugada desta sexta-feira, na Malásia. O piloto destacou que a avaliação no circuito de Sepang é mais confiável e a performance do carro é mesmo boa para suas expectativas na temporada 2013.  

--------------

México busca reação contra líder Honduras nas Eliminatórias da Concacaf
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:05:00

Diante das críticas dos torcedores no jogo anterior, o meio-campista Guardado exige uma postura diferente do México, mesmo amargando um jejum na casa do adversário

--------------

Gilson Kleina: ?Trabalhar no Palmeiras é como morar em Israel?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:01:20

O técnico Gilson Kleina acaba de completar seis meses de trabalho no Palmeiras e já se acostumou às crises do clube. Com contrato até o fim do ano, o treinador fez uma comparação curiosa ao explicar que precisa ficar sempre atento ao que acontece no Verdão.

--------------

Balotelli ganha disputa pessoal com Neymar no empate de 2 x 2 em ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 10:00:40


Superesportes

Balotelli ganha disputa pessoal com Neymar no empate de 2 x 2 em ...
Superesportes
Brasil e Itália têm em comum a esperança depositada em duas estrelas do futebol mundial: Neymar, do Santos, e Balotelli, atualmente no Milan. Ontem, o Correio acompanhou cada passo de ambos para saber quem seria mais importante. A maior diferença ...
A Seleção é isso aí mesmo?Globo.com
Felipão diminui exposição de Neymar na Seleção: "precisa ter ...Terra Brasil
Após empate com Itália, Felipão elogia defesa, exalta volantes e ...R7
Reuters Brasil -Gazeta Esportiva -Diário do Grande ABC
todos os 152 artigos »


--------------

DENVER CHEGA À 14ª VITÓRIA SEGUIDA E COME PELAS ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:56:09


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

DENVER CHEGA À 14ª VITÓRIA SEGUIDA E COME PELAS ...
Terra Brasil
O Denver ganhou mais uma: bateu ontem, em casa, o Philadelphia por 101-100 (foto AP). Somou sua 14ª vitória consecutiva. Depois do Miami é o time da moda na NBA. Dia desses falei sobre a equipe colorada. Analisei e depois perguntei: até onde esse ...
Nuggets vence, amplia série e garante vaga nos playoffsodiario.com
Denver Nuggets consegue virada incrível e mantém séria invicta na ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Nuggets emplacam 14ª vitória seguida e já confirmam vaga nos ...Globo.com
ESPN.Estadao -O Jogo
todos os 10 artigos »


--------------

Com Montillo no time titular, Argentina recebe Venezuela em Buenos Aires
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:53:00

Argentina recebe a Venezuela nesta sexta-feira, no Estádio Monumental de Núñez

--------------

Contra Bolívia, Colômbia quer aproveitar boa fase; Chile busca G4 diante do Peru
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:53:00

Jogando em casa, a Colômbia espera tirar proveito de sua grande fase

--------------

Ídolo português elogia brasileiro Helton: "É o melhor goleiro daqui"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:52:00

Ídolo em Portugal, o ex-goleiro Vítor Baía fez questão de resgar elogios ao brasileiro Helton, que defende a meta do Porto desde 2005. De acordo com Baía, o arqueiro, seu sucessor no clube português, ainda é o mais completo atuando no país por ter um ?diferencial?: a saída de bola com os pés.

--------------

Nova Zelândia avança à repescagem das Eliminatórias
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:50:04

A Nova Zelândia suou, mas venceu por 2 a 1 a Nova Caledônia, nesta sexta-feira, e garantiu vaga antecipada na repescagem internacional para definir uma vaga na Copa do Mundo de 2014. Sem poder ser alcançada na terceira e última fase das Eliminatórias da Oceania, a seleção enfrentará um representante da Concacaf para definir quem vem ao Brasil no ano que vem.

Foi a quinta vitória em cinco partidas da seleção, que chegou a 15 pontos na liderança e abriu seis de vantagem para a própria Nova Caledônia, com apenas uma rodada a ser disputada. Na segunda-feira, os neozelandeses voltam a campo, diante de Ilhas Salomão, apenas para cumprir tabela. Assim como a Nova Caledônia, que pega o Taiti.

Nesta sexta-feira, a Nova Zelândia abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com o atacante Chris Killen. No segundo tempo a Nova Caledônia saiu para o ataque e conseguiu o empate com Lolohea. Precisando de um gol para garantir vaga na repescagem, os neozelandeses foram para cima e marcaram aos 49 minutos do segundo tempo, com Tommy Smith.



--------------

Dois gols, carro novo e camisa 11: Giva tem noite de Neymar - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:49:12


Vavel.com

Dois gols, carro novo e camisa 11: Giva tem noite de Neymar
Globo.com
Garoto de 20 anos decide vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, ganha automóvel e é assediado. 'Está sendo um sonho. A ficha não caiu'. Por Marcelo Hazan Santos, SP. Givanildo Pulgas da Silva, ou Giva, experimentou por uma noite o que é ser Neymar.
Santos vence o Mirassol de virada no Paulistão, com dois gols do ...Ribeirão Preto Online
Giva comemora gols e agradece apoio de Muricy RamalhoBahia Noticias - Samuel Celestino
Ex-andreense garante virada do Santos na VilaDiário do Grande ABC
Gazeta Esportiva -Terra Brasil -Futebolinterior
todos os 51 artigos »


--------------

Inglaterra busca liderança contra San Marino; Holanda quer disparar no grupo
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:49:00

Inglaterra entra em campo nesta sexta-feira, a partir das 17 horas (de Brasília) para buscar a liderança diante do frágil San Marino

--------------

Fifa publica voto de Pandev em Del Bosque e desmente jogador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:46:41

A Fifa publicou na manheatilde; desta sexta feira o voto de Goran Pandev, atacante do Napolienbsp;e capiteatilde;o da Macedeocirc;nia, a melhor treinador do mundo em 2012. E no papel, neatilde;o consta Joseeacute; Mourinho, como o jogador havia declarado nesta semana.

--------------

Diretor do Grêmio nega negociação com Cruzeiro por Moreno - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:45:55


Yahoo! Esportes

Diretor do Grêmio nega negociação com Cruzeiro por Moreno
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
O diretor-executivo do Grêmio Rui Costa negou ? conforme publicado pela imprensa de Minas Gerais ? que tenha procurado o Cruzeiro para propor uma troca de Marcelo Moreno por Wellington Paulista. "Eu fiz uma consulta a eles sim, para saber se havia ...
Moreno rompe com Luxa, mas Brunoro prefere reforço para ...Terra Brasil
Diretoria do Cruzeiro admite troca de Wellington Paulista por ...Superesportes
Marcelo Moreno dispara: 'Com Luxemburgo não vou jogar mais'FutNet
O POVO Online -ExpressoMT -Jornal do Brasil
todos os 23 artigos »


--------------

Italianos veem "novidade" e dizem: Massa é o melhor número 2 da F1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:42:37

Segundo aneaacute;lise publicada nesta sexta feira pelo jornal italiano La Stampa, a temporada 2013 da Feoacute;rmula 1 apresenta uma eldquo;agradeaacute;vel novidadeerdquo;: Felipe Massa. Elogiando o desempenho do brasileiro, o dieaacute;rio classifica o piloto como o eldquo;melhor neuacute;mero 2erdquo; da categoria.

--------------

Para melhorar a parte física, Nikão passa por teste aeróbico no CT Lanna Drumond
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:42:00

Objetivo é fazer o meia alcançar a melhor condição para suportar 90 minutos de jogo. O preparador físico Márcio Corrêa e o fisiologista Dérik Fúrfuro o supervisionaram

--------------

Na frente de Alonso, Massa se diz "confortável" e busca entender pneus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:41:22



--------------

Ligação política com Andrés impede ida de Rosenberg para o marketing da CBF
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:39:00

Vice licenciado do Timão, Rosenberg não quer briga com o ex-mandatário do Alvinegro

--------------

Felipão assegura proteção especial para Neymar na Seleção Brasileira
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:32:20

Neymar foi preservado de entrevistas antes de o Brasil empatar por 2 a 2 com a Itália, na quinta-feira, na cidade suíça de Genebra. O técnico Luiz Felipe Scolari se encarregou de falar por ele ? sempre de forma positiva, rebatendo todas as críticas. A proteção do comandante é vista como uma solução para o atacante do Santos vingar também na Seleção.

--------------

Giva comemora gols e agradece apoio de Muricy
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:30:00




--------------

Bellucci espanta má fase, volta a vencer e avança em Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:25:13

Depois de um primeiro set ruim, tudo indicava que a fase de Thomaz Bellucci não iria mudar e nova eliminação era questão de tempo em Miami. O brasileiro, no entanto, virou sobre o alemão Daniel Brands e venceu por 2 sets a 1, na madrugada desta sexta feira, com parciais de 2 6, 6 4 e 6 2.

--------------

Santos vence o Mirassol de virada no Paulistão, com dois gols do ... - Ribeirão Preto Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:23:03


Fox Sports

Santos vence o Mirassol de virada no Paulistão, com dois gols do ...
Ribeirão Preto Online
O Santos venceu o Mirassol por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira (21), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 13ª rodada do Paulistão 2013. O destaque vai para o garoto Giva, autor dos dois gols da vitória santista, que o deixou na vice-liderança da ...
Giva comemora gols e agradece apoio de Muricy RamalhoBahia Noticias - Samuel Celestino
Ex-andreense garante virada do Santos na VilaDiário do Grande ABC
Sem Neymar e Montillo, Giva brilha e Santos vira diante do MirassolGazeta Esportiva
Terra Brasil -Globo.com -Futebolinterior
todos os 49 artigos »


--------------

West Ham assume Estádio Olímpico a partir de 2016
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:20:04

O Estádio Olímpico de Londres será a nova casa do West Ham a partir de agosto de 2016. Depois de uma longa novela, o governo da capital inglesa confirmou nesta sexta-feira que o clube londrino será o responsável pelo estádio, construído para as disputas da Olimpíada do ano passado.

O West Ham já vinha tentando o acordo antes mesmo dos Jogos de Londres e quase conseguiu em 2011, mas viu as negociações caírem por terra depois que outros clubes da cidade, como Tottenham e Leyton Orient, entraram na disputa. O anúncio desta sexta-feira, aliás, aconteceu apesar de uma nova oferta recente do Leyton Orient que queria ter o estádio como sua casa.

"Estou muito feliz que o Estádio Olímpico tenha sido confirmado hoje (sexta) como nossa nova casa. É uma recompensa para nossa ambição de ver o clube que amamos ter um futuro brilhante neste estádio", declarou a vice-presidente do West Ham, Karren Brady. "Foi importante para mim chegar nesse acordo que testou a paciência do clube e de seus fiéis torcedores."

Com isso, o West Ham terá o Estádio Olímpico como sua casa por 99 anos a partir de 2016, deixando o histórico Upton Park, casa do clube desde sua abertura, em 1904, com capacidade para 35 mil pessoas. O Estádio Olímpico atualmente tem capacidade para 80 mil pessoas, mas será reduzido para 54 mil lugares.

A obra de redução da capacidade, além de outras como a reforma na cobertura e a colocação de acentos retráteis, vinha sendo um obstáculo para que o West Ham chegasse ao acordo. O clube londrino pedia maior ajuda financeira do governo de Londres para custear essas obras, o que quase fez com que as negociações fossem encerradas.

O anúncio, aliás, só teria sido possível porque os governantes da capital inglesa aceitaram ampliar em 25 milhões de libras a contribuição para as reformas, chegando a um total de cerca de 60 milhões. De acordo com a imprensa do país, o West Ham gastará algo entre 150 e 190 de libras em obras no total.



--------------

West Ham assume Estádio Olímpico a partir de 2016 - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:19:25


A Bola

West Ham assume Estádio Olímpico a partir de 2016
Diário do Grande ABC
O Estádio Olímpico de Londres será a nova casa do West Ham a partir de agosto de 2016. Depois de uma longa novela, o governo da capital inglesa confirmou nesta sexta-feira que o clube londrino será o responsável pelo estádio, construído para as ...
West Ham anuncia que será dono do Estádio Olímpico de LondresGoal.com
West Ham garante Estádio Olímpico de Londres por 99 anosTerra Brasil
West Ham acerta posse do estádio olímpico de LondresDiario de Guarapuava
A Bola -Sapo Desporto
todos os 8 artigos »


--------------

Mesmo sem estrelas, Orlândia vence e mantem topo da Liga Paulista
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:19:00

Com importantes desfalques no time, como Falcão e Ciço, que estão com o grupo da Seleção Brasileira, o Orlândia mostrou sua força e derrotou o Jacareí, na noite desta quinta-feira, pela Liga Paulista de futsal. O resultado manteve o time na liderança do campeonato.  

--------------

Mesmo sem estrelas, Orlândia vence e mantém topo da Liga Paulista
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:19:00

Com importantes desfalques no time, como Falcão e Ciço, que estão com o grupo da Seleção Brasileira, o Orlândia mostrou sua força e derrotou o Jacareí, na noite desta quinta-feira, pela Liga Paulista de futsal. O resultado manteve o time na liderança do campeonato.  

--------------

Técnico adversário grita "Corinthians" e deixa Palestra com tumulto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:17:23

O confronto entre Palmeiras e Liga Sorocabana, disputado na noite desta quinta feira pelo Novo Basquete Brasil (NBB), terminou em confuseatilde;o. Depois de gritar equot;Corinthiansequot; no banco de reservas, Rinaldo Rodrigues, teeacute;cnico e presidente do time do interior paulista, deixou a quadra do Gineaacute;sio Palestra Iteaacute;lia em meio a um tumulto formado por jogadores, dirigentes e torcedores.

--------------

Paulo Autuori surge como primeira opção no Vasco
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:17:13

O Dia

Sem tanto dinheiro em caixa, o clube seguiu uma lista de possíveis cotados para o cargo de treinador

A demissão de Gaúcho foi apenas o estopim de uma grave crise no Vasco. Sem atividades no clube, o diretor geral Cristiano Koehler e o diretor executivo René Simões se reuniram nesta quinta-feira à tarde na casa do presidente Roberto Dinamite em busca de soluções.

E mais: Após demissão de Gaúcho, Ricardo Gomes também deixa o Vasco

Eles, entretanto, ainda não conseguiram definir o nome de quem assumirá o comando do time. E o pior: foram procurados pelo diretor técnico Ricardo Gomes que, insatisfeito com a administração no Gigante da Colina, comunicou sua saída. Os dirigentes ainda tentam convencê-lo a ficar. René Simões garante que Gomes continua no clube.

Sem tanto dinheiro em caixa, o Vasco seguiu uma lista de possíveis cotados para o cargo de treinador. Antes mesmo de entrar em contato, foi informado que Cristóvão Borges e Dorival Júnior recusariam a oferta. Paulo Autuori, Renato Gaúcho, Ney Franco e até mesmo Joel Santana surgiram como opções durante a reunião, mas apenas o primeiro, que chegou da Europa nesta quinta, foi procurado em uma conversa preliminar e as partes prometeram novos contatos.

Veja: Crise financeira barra opções do Vasco para o lugar de Gaúcho

Com isso, ainda sem definição, os jogadores vão se reapresentar nesta sexta-feira sem um treinador e o auxiliar Jorge Luiz é quem deve comandar as atividades. Enquanto conversavam, os dirigentes foram informados que Ricardo Gomes, que havia se mostrado solidário a Gaúcho em Volta Redonda e não queria a saída do treinador, está convicto a deixar o clube, o que pode gerar um verdadeiro desmanche no futebol do Vasco.

Roberto Dinamite e René Simões ainda tentam convencer Ricardo Gomes, técnico campeão da Copa do Brasil em 2011, a ficar ? o preparador físico Luiz Otávio, indicado por Ricardo também pode sair.

Para aumentar a crise no Gigante da Colina, a maioria dos jogadores está insatisfeita por não receber os salários em dia - muitos atletas ainda não receberam os pagamentos de janeiro e fevereiro - e tem aumentado a pressão sobre a diretoria, que não consegue buscar novos recursos e segue culpando antigas gestões pelo atual momento clube. Em São Januário, funcionários também não descartam entrar em greve para receber seus direitos.

Lista de técnico com ponderações
Paulo Autuori é a primeira opção da diretoria do Vasco. Mas, como tem diversos títulos de expressão no currículo, a expectativa é a de que ele peça um salário acima do planejadopelo clube. Por isso, outras opções foram levantadas pelo diretor geral Cristiano Koehler e pelo diretor executivo René Simões.

Ney Franco é um nome que agrada, mas, por estar empregado no São Paulo, o Vasco acredita que terá dificuldades na negociação. É aí que surge a opção por Renato Gaúcho, desempregado desde 2011, quando dirigiu o Atlético-PR, e que segue no Rio de Janeiro. Joel Santana e até Jorginho, técnico do Bahia, foram lembrados.

Dorival Júnior, que comandou o time na Série B, em 2009, e foi cotado logo após a demissão de Gaúcho, afastou qualquer possibilidade de retorno. ?Venho de quatro trabalhos seguidos e preciso de uma parada?, decretou.

Cristóvão Borges também assegurou que não é o momento de voltar.



--------------

Operado duas vezes, Renato Augusto tem preocupação constante com as pernas
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:15:13

Gazeta

Treino especial para garantir equilíbrio das duas pernas tem sido fundamental para bom desempenho, diz o jogador do Corinthians, que sofreu duas intervenções no joelho esquerdo

Sempre que é questionado sobre seu bom momento no Corinthians, Renato Augusto aponta a forma física como responsável. Tirando da cabeça as lesões que o atormentaram nos últimos anos no Bayer Leverkusen, o meia pode se concentrar em jogar seu futebol de qualidade.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Confiança" é uma palavra bastante repetida e buscada pelo atleta. Ele não nega que tenha chegado ao Timão, em janeiro, com medo. O jeito encontrado para combatê-lo foi fazer hora extra e deixar as suas pernas prontas para o desafio no clube do Parque São Jorge.

"O trabalho que faço antes do treino tem dado um resultado muito positivo. Chego mais cedo, faço um trabalho depois também. Estou com nenhuma dor, e isso me traz confiança, consigo focar ainda mais o jogo. Agora preciso manter isso. Não adianta fazer no início e depois esquecer", comentou.

A principal preocupação é o equilíbrio de força entre suas pernas. Como passou por duas cirurgias no joelho esquerdo - uma em 2009, outra em 2011 -, Renato Augusto sofreu alterações musculares com as quais precisa conviver. Elas dificultam e tornam constante a busca por esse equilíbrio.

"Operei duas vezes, né? Então, às vezes, ainda tem um certo desequilíbrio. Mas o trabalho tem deixado bem equilibrado. E, como falei, isso me ajuda muito. É um trabalho contínuo que está dando resultado, está contribuindo bastante", explicou o atleta de 24 anos.



--------------

Webber reclama de influência dos pneus
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:15:00




--------------

Versão 2013 do São Paulo começa a nascer e novas peças ... - SPNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:14:54


O POVO Online

Versão 2013 do São Paulo começa a nascer e novas peças ...
SPNet
O São Paulo vive neste início de 2013 a incógnita sobre quais são o time e a formação ideal. Sem Lucas, Ney Franco tentou manter o 4-3-3 e não conseguiu. Agora, com diferentes peças e outro esquema, começa a dar uma nova cara à equipe. Rodrigo ...
Rodrigo Caio aceita virar lateral para fugir da concorrência no meioGazeta Esportiva
Laterais aproveitam chance e têm boa fase no São PauloYahoo
Na lateral, Rodrigo Caio 'dá a vida' por cada chance entre os titularesO POVO Online

todos os 5 artigos »


--------------

Michel Platini assume que pode se candidatar à presidência da Fifa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:10:12

Presidente da Uefa, o ex jogador Michel Platini já pensa em assumir o mesmo cargo, mas na Fifa. Em entrevista ao jornal alemão "Kicker", o francês lembrou que Joseph Blatter vai deixar o cargo em 2015, quando termina o seu atual mandato, e que pode ser um candidato. Já penso sobre isto há muito tempo, porque todos têm me questionado. O presidente Blatter disse que irá abandonar o cargo, mas para quem? Logo veremos disse.Blatter já disse que Platini seria um bom sucessor, mas criticou sua ...

--------------

Dirigente da Fifa diz que entidade vai estudar punição a José ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:07:40


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Dirigente da Fifa diz que entidade vai estudar punição a José ...
Globo.com
Treinador do Real Madrid revelou suposta fraude na Bola de Ouro. Entidade máxima do futebol mostra documento com voto de Pandev para Del Bosque. Por GLOBOESPORTE.COM Madri. José Mourinho Real Madrid Coletiva (Foto: Agência EFE) ...
Valdano cobra esclarecimentos da FIFA sobre eleição de melhor ...Goal.com
FIFA divulga voto e desmente PandevA Bola
FIFA prova que Pandev votou em Del BosqueRecord
Público.pt -Terra Brasil -Jornal de Notícias
todos os 71 artigos »


--------------

Muricy critica duramente expulsões de Felipe Anderson e Patito no Santos
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:06:13

Gazeta

"Chamei a atenção deles no vestiário, não deixo para amanhã. Eles são profissionais e precisam estar ligados, sempre", avisou o técnico

As expulsões dos meias Felipe Anderson e Patito Rodriguez, nos minutos finais da vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, deixaram o técnico Muricy Ramalho bastante irritado. Contrariado, o treinador do Santos criticou duramente os seus comandados por terem recebido o cartão vermelho em um momento crucial da partida, deixando a equipe com dois jogadores a menos.

E mais: Giva marca dois, e Santos vence jogo polêmico contra o Mirassol

"Chamei a atenção deles no vestiário, não deixo para amanhã. Eles são profissionais e precisam estar ligados, sempre. Eu não vi a expulsão do Felipe, mas achei que o Pato foi imprudente. Ele não precisava fazer aquilo para mostrar força. Ele não precisava dar um carrinho naquela altura do campo, ainda mais sendo um jogador de ataque. Não admitimos um erro desse tipo, que pode custar uma vitória", disparou Muricy.

Segundo o técnico, as ações que devem ser evitadas nos jogos são sempre temas de suas preleções, antes dos jogos. "Peço para eles evitarem reclamações e não ficarem na frente da bola. Também falo para não darem carrinho. O carrinho é sempre um lance perigoso", ponderou.

Autor de gols da vitória do Santos, Giva ganha carro e destaca confiança

Irritado principalmente com a expulsão do argentino Patito Rodriguez, Muricy Ramalho também não poupou Felipe Anderson de críticas. "No futebol, você tem sempre que estar ligado. Para chegar na Europa, como ele quer, precisa melhorar muito e hoje (quinta) foi um exemplo. Ele tem que se manter concentrado. Não vi a jogada em que ele foi expulso, mas ele já tinha o cartão amarelo. Então, o Felipe tinha que ter tomado mais cuidado", analisou.

O treinador santista ainda revelou que a postura disciplinar, apesar de já ter sido abordada após o triunfo sobre o Leão da Alta Araraquarense, também será lembrada para o clássico com o Palmeiras, que será disputado no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu.

"Isso (expulsões em dois minutos) não existe. Quase perdemos o jogo por causa disso. Vou falar amanhã (sexta) sobre isso também. É falta de concentração. O nosso time é, de maneira geral, disciplinado e vai continuar assim", concluiu.



--------------

Massa busca entender pneus para ser mais competitivo na Malásia - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:05:24


Agora MS

Massa busca entender pneus para ser mais competitivo na Malásia
Terra Brasil
O brasileiro Felipe Massa mostrou boa performance no treino livre da madrugada desta sexta-feira, na Malásia, e terminou com o terceiro melhor tempo. Ele ressaltou o bom desempenho, mas alertou sobre a importância de entender bem o comportamento ...
Alonso prevê que pontos chave no GP da Malásia serão "a largada ...Yahoo
Alemão vê "bagunça" causada pela pouca durabilidade dos Pirelli ...Total race
Raikkonen garante o melhor tempo da sexta antes da chegada da ...Midiamax
Quatro Rodas -iG Esporte -odiario.com
todos os 51 artigos »


--------------

Muricy critica duramente expulsões de Felipe Anderson e Patito
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:00:21

As expulsões dos meias Felipe Anderson e Patito Rodriguez, nos minutos finais da vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, deixaram o técnico Muricy Ramalho bastante irritado. Contrariado, o treinador do Santos criticou duramente os seus comandados por terem recebido o cartão vermelho em um momento crucial da partida, deixando a equipe com dois jogadores a menos.

--------------

Em forma, Renato Augusto tem preocupação constante com pernas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:00:20

Sempre que é questionado sobre seu bom momento no Corinthians, Renato Augusto aponta a forma física como responsável. Tirando da cabeça as lesões que o atormentaram nos últimos anos no Bayer Leverkusen, o meia pode se concentrar em jogar seu futebol de qualidade.

--------------

Recuperado, Victor exalta força do grupo para disputa de duas competições
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 09:00:00

Goleiro deve voltar ao time no domingo, contra o Nacional, pelo Mineiro

--------------

Nova Zelândia vence Nova Caledônia e vai à repescagem da Copa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:58:42

Com um gol aos 49minenbsp;do segundo tempo, a seleeccedil;eatilde;o na Nova Zeleacirc;ndia deu um importante passo para estar na Copa do Mundo de 2014: na madrugada desta sexta feira, o time venceu a Nova Caledeocirc;nia, por 2 a 1, e garantiu vaga na repescagem, que sereaacute; disputada contra o quarto colocado da Concacaf (confederaeccedil;eatilde;o que reeuacute;ne Ameeacute;ricas do Norte e Central).

--------------

A Seleção é isso aí mesmo? - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:58:07


panoramabrasil.com.br

A Seleção é isso aí mesmo?
Globo.com
Sei que é duro para um brasileiro admitir, mas a Seleção é isso aí mesmo. Exatamente o que vocês viram nesta quinta-feira, contra a Itália. É claro que vai ter lugar para o Thiago Silva, que a gente não precisa aturar o Hulk por tanto tempo, que Ramires e ...
Felipão diminui exposição de Neymar na Seleção: "precisa ter ...Terra Brasil
Após empate com Itália, Felipão elogia defesa, exalta volantes e ...R7
Brasil cede empate para a Itália e continua à procura de um timeGazeta Esportiva
Diário do Grande ABC -Goal.com -iG Esporte
todos os 146 artigos »


--------------

Com cesta no último suspiro, Denver vence o Philadelphia e mantém série histórica
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:54:05

Depois de quebrar recorde na última rodada, o Denver Nuggets segue sendo um adversário assustador na NBA. Nesta quinta feira, o time do Colorado cravou sua 14ª vitória seguida na temporada a maior sequência de sua história ao superar o Philadelphia 76ers por 101 a 100.

--------------

Massa busca entender pneus para ser mais competitivo na Malásia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:54:00

O brasileiro Felipe Massa mostrou boa performance no treino livre da madrugada desta sexta-feira, na Malásia, e terminou com o terceiro melhor tempo. Ele ressaltou o bom desempenho, mas alertou sobre a importância de entender bem o comportamento dos pneus antes da corrida.  

--------------

Webber reclama de influência dos pneus: "Tudo gira em torno deles"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:53:58



--------------

Thiago Silva volta a ser titular contra a Rússia, mas Kaká não está garantido
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:53:13

Gazeta

Zagueiro volta de contusão e por isso foi poupado contra a Itália. Meia terá de mostrar mais nos treinos antes do amistoso de segunda-feira em Londres

Satisfeito com a apresentação da seleção brasileira no empate por 2 a 2 com a Itália, na quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari prometeu fazer poucas alterações na escalação para o próximo amistoso. Uma delas será a entrada do zagueiro Thiago Silva no lugar de Dante. O veterano meia Kaká, ao contrário, ainda não tem lugar certo na equipe que enfrentará a Rússia na segunda-feira, em Londres.

Brasil cede empate à Itália e mantém jejum de vitórias contra grandes rivais

"Pode ser. Vou estudar. Não garanto ainda", desconversou Felipão, ao ser questionado sobre a presença de Kaká diante dos russos. Para falar sobre Thiago Silva, o técnico não precisou nem sequer ouvir uma pergunta. "Optei pelo Dante contra a Itália porque ele vinha jogando assiduamente. O Thiago está voltando de lesão. Contra a Rússia, estará em campo", adiantou, de forma espontânea.

Felipão admite ?blindagem? a Neymar nos períodos em que ele estiver na seleção

Antes do amistoso com a Itália, Felipão havia sinalizado que colocaria Kaká em campo no decorrer do segundo tempo - o que de fato ocorreu - e provavelmente escalaria o jogador do espanhol Real Madrid como titular contra a Rússia. A atuação do time no empate desta semana, no entanto, deixou o técnico satisfeito a ponto de descartar qualquer alteração tática para o jogo seguinte.

Hernanes é desequilibrado e mergulha na  primeira etapa

Hernanes é desequilibrado e mergulha na primeira etapa

Foto: Mowa Press

Fred é marcado por Barzagli no segundo tempo

Fred é marcado por Barzagli no segundo tempo

Foto: Mowa Press

Balotelli bate de direita, encobre Julio  Cesar e dá empate à Itália diante do Brasil

Balotelli bate de direita, encobre Julio Cesar e dá empate à Itália diante do Brasil

Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Balotelli comemora belo gol contra o Brasil

Balotelli comemora belo gol contra o Brasil

Foto: DENIS BALIBOUSE/Reuters/Newscom

Felipão dá instruções para a seleção  brasileira no segundo tempo

Felipão dá instruções para a seleção brasileira no segundo tempo

Foto: Mowa Press

Hulk escapa de carrinho do volante De Rossi  no amistoso entre Brasil e Itália

Hulk escapa de carrinho do volante De Rossi no amistoso entre Brasil e Itália

Foto: Mowa Press

Neymar, Fred e Oscar comemoram gol do Brasil  diante da Itália

Neymar, Fred e Oscar comemoram gol do Brasil diante da Itália

Foto: Mowa Press

Fred comemora primeiro gol do Brasil diante  da Itália

Fred comemora primeiro gol do Brasil diante da Itália

Foto: Mowa Press

Fred chuta de direita e abre o placar para o  Brasil

Fred chuta de direita e abre o placar para o Brasil

Foto: Dino Panato/Getty Images

Balotelli chuta contra o gol de Julio Cesar  no primeiro tempo

Balotelli chuta contra o gol de Julio Cesar no primeiro tempo

Foto: Salvatore Di Nolfi/AP

Julio Cesar sai do gol e afasta chute de  Maggio

Julio Cesar sai do gol e afasta chute de Maggio

Foto: Getty Images

Hernanes tenta ficar com a bola após disputa  com Maggio

Hernanes tenta ficar com a bola após disputa com Maggio

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar tenta provar seu papel de protagonista  na seleção brasileira

Neymar tenta provar seu papel de protagonista na seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Daniel Alves passa pela marcação de  Montolivo

Daniel Alves passa pela marcação de Montolivo

Foto: Mowa Press

Hernanes marca no confronto entre Brasil e  Itália

Hernanes marca no confronto entre Brasil e Itália

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Filipe Luís faz a sua estreia pelo Brasil com  o comando de Felipão

Filipe Luís faz a sua estreia pelo Brasil com o comando de Felipão

Foto: Vipcomm

Dançarina brasileira desfila antes do  clássico

Dançarina brasileira desfila antes do clássico

Foto: Mowa Press

Belas torcedoras do Brasil brindam antes da  partida

Belas torcedoras do Brasil brindam antes da partida

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Itália não vence o Brasil há mais de 30 anos

Itália não vence o Brasil há mais de 30 anos

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Torcida brasileira comparece ao estádio em  Genebra

Torcida brasileira comparece ao estádio em Genebra

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

"Não vamos fazer muitas modificações de jogadores. Provavelmente, serão duas ou três, no máximo. E o sistema tático será mantido", avisou Felipão, que fez diversos elogios ao trio de atacantes (Neymar, Hulk e Fred) utilizado contra os italianos.

Como Felipão pretende deixar o Brasil com somente um armador, Kaká só deverá ser titular contra a Rússia se Oscar for para a reserva. O problema é que o meia do Chelsea se destacou contra a Itália, inclusive com um gol marcado no primeiro tempo.



--------------

Balotelli elogia Neymar e se dá nota 6: "perdi muitos gols"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:50:01



--------------

Hora de passar a bola
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:50:00

Maior zagueiro artilheiro do Atlético elogia Réver e diz que está perto de perder o posto

--------------

Miralles 'corneta' pequeno público na Vila Belmiro: 'Sem clima de jogo'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:49:11

O Santos teve seu pior público no Paulistão na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol na noite desta quinta feira. Apenas 3.436 pessoas estiveram no estádio para acompanhar a má atuação alvinegra, que foi "salva" pelos dois gols de Giva.

--------------

Recuperação, treino e motivação: Deco está pronto para 'recomeçar' pelo Flu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:46:12

Aos 35 anos, Deco já não é mais um garoto. Com o passar do tempo, é natural perder velocidade e dinamismo. No entanto, ganha se experiência e noção do que se deve fazer dentro de campo. Ele sabe bem disso. Em 2013, o apoiador disputou apenas cinco dos 14 jogos do Fluminense e não teve o brilho que todos esperam. Mas contra o Duque de Caxias, neste sábado, em Volta Redonda, ele está de volta ao time. Recuperado, bem treinado e muito motivado.

--------------

Dunga exalta lances de bola parada do Inter após vitória
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:45:05

O Internacional encontrou muita dificuldade e empatava com o São Luiz em 1 a 1 até os 41 minutos do segundo tempo, quando D'Alessandro cobrou falta com perfeição e garantiu a vitória. O técnico Dunga reconheceu a importância das jogadas de bola parada para a equipe, principalmente diante de adversários que atuam retrancado como o da última quinta-feira.

"Jogando contra com equipes fechadas, você tem na bola parada um fator que pode desequilibrar. Quanto mais treinar e chegar perto da perfeição, melhor. A gente tem repetido isso para aproveitar a qualidade dos nossos jogadores", declarou o treinador.

O próprio D'Alessandro também teve muitos motivos para comemorar, já que recebeu uma placa antes do confronto por seus 200 jogos pelo Inter, completados no último domingo contra o Canoas. O argentino, no entanto, não esqueceu de elogiar o São Luiz. "Foi um jogo difícil. O adversário estava muito fechado, com duas linhas de quatro. Por isso valeu a vitória", afirmou, após a partida.

Outro para quem o jogo teve significado especial foi o atacante Caio. Revelado pelo Botafogo e com passagem pelo Figueirense, o jogador fez sua estreia pelo Inter e ficou satisfeito com a atuação, principalmente pela bela assistência no primeiro gol, marcado por Leandro Damião. "Dei o meu máximo e procurei corresponder à altura", comentou.



--------------

Há cinco jogos sem perder, Inter assume papel de 'time a ser batido' - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:45:03


O POVO Online

Há cinco jogos sem perder, Inter assume papel de 'time a ser batido'
O POVO Online
Há cinco jogos, o Internacional só vence. Dentro das oito partidas de invencibilidade, desde o jogo com o Lajeadense, Dunga encarreirou vitórias e até um título conquistou - a Taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Por todo o retrospecto, ...
Dunga exalta lances de bola parada do Inter após vitóriaDM.com.br
D'Ale cobra falta com maestria, e Inter vence o São Luiz no finzinhoGlobo.com
Com gol de falta, D'Alessandro salva Inter e garante vitória sobre o ...Terra Brasil
R7 -Goal.com -Rádio Progresso de Ijuí
todos os 63 artigos »


--------------

Longe do Palmeiras, Barcos se destaca como garçom, vira ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:42:51


Yahoo

Longe do Palmeiras, Barcos se destaca como garçom, vira ...
ESPN.Estadao
Da intermediária, Hernán Barcos vê Elano entrando e manda a bola em profundidade. O meia tem apenas o trabalho de driblar o goleiro e empurrar para o fundo das redes. Aos 23 minutos do segundo tempo, o Grêmio fazia 3 a 1 no Pelotas e confirmava ...
Leandro usa Paulistão para tentar virar substituto de BarcosTerra Brasil
Barcos incorpora dupla função e se destaca no GrêmioJornal Correio do Povo (Assinatura)
Leandro monimiza artilharia: "Só faz gol quem chuta"Superesportes
Gazeta Esportiva -O POVO Online -Aquidauana News
todos os 12 artigos »


--------------

Reinaldo já é o sexto lateral esquerdo depois de Dutra
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:42:00

Desde a saída do ídolo, nenhum jogador consegue se firmar na posição

--------------

Novo ídolo palmeirense revela: Renato Gaúcho é sua inspiração - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:40:38


Yahoo

Novo ídolo palmeirense revela: Renato Gaúcho é sua inspiração
R7
O novo xodó da torcida do Palmeiras tem como seu ídolo um craque do futebol. Leandro lembra dos conselhos dado por Renato Gaúcho, o treinador que o lançou para os profissionais, ainda no Grêmio. Veja imagens do empate entre Brasil e Itália ...
Longe do Palmeiras, Barcos se destaca como garçom, vira ...ESPN.Estadao
Leandro usa Paulistão para tentar virar substituto de BarcosTerra Brasil
Barcos incorpora dupla função e se destaca no GrêmioJornal Correio do Povo (Assinatura)
Superesportes -Gazeta Esportiva -O POVO Online
todos os 12 artigos »


--------------

Thiago Silva volta a ser titular, mas Kaká ainda não está garantido
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:36:19

Satisfeito com a apresentação da Seleção Brasileira no empate por 2 a 2 coma Itália, na quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari prometeu fazer poucas alterações na escalação para o próximo amistoso. Uma delas será a entrada do zagueiro Thiago Silva no lugar de Dante. O veterano meia Kaká, ao contrário, ainda não tem lugar certo na equipe que enfrentará a Rússia na segunda-feira, em Londres.

--------------

Técnico do São Caetano celebra vitória e diz que equipe não vai desistir
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:35:13

Gazeta

Mesmo com o triunfo no ABC Paulista, a equipe caetanista ainda está na incômoda 19ª e última posição do Estadual

Após a importante vitória sobre o Ituano, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Anacleto Campanella, o técnico do São Caetano, Aílton Silva, comemorou o resultado e já projetou uma sequência positiva para o time, que ainda se preocupa por estar na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.

"Foi uma vitória importante, diante da nossa necessidade de conquistar pontos. Valeu demais, porque foi sobre um adversário que é concorrente nessa luta para fugir das últimas posições. É difícil, mas poderemos conseguir. Só vamos desistir na última rodada", desabafou o treinador do Azulão.

Mesmo com o triunfo no ABC Paulista, a equipe caetanista ainda está na incômoda 19ª e última posição do Estadual, com apenas nove pontos, dois a menos do que o XV de Piracicaba, primeiro fora da zona de degola. Neste domingo, o São Caetano visita o União Barbarense, pela 14ª rodada.



--------------

Nova Zelândia vence a Nova Caledônia e tentará ir à Copa 2014 via repescagem
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:33:13

Gazeta

Vitória por 2 a 1 dá direito à seleção neozelandesa de disputar vaga no Mundial do Brasil contra quarto colocado das eliminatórias da Concacaf

Com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, a seleção na Nova Zelândia deu um importante passo para estar na Copa do Mundo de 2014: na madrugada desta sexta-feira, o time venceu a Nova Caledônia, por 2 a 1, e garantiu vaga na repescagem, que será disputada contra a quarta colocada das eliminatórias da Concacaf.

Eliminatórias da Copa 2014 têm 52 jogos entre sexta e domingo. Confira o balanço

A vitória no Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, fez com que os neozelandeses, na liderança do grupo, abrissem seis pontos de vantagem sobre os próprios neocaledônios, que, com apenas um jogo para o final do quadrangular das Eliminatórias da Oceania, não terão mais chances de ultrapassagem e avanço.

Presentes no último Mundial, na África do Sul, de onde saíram invictos após três empates na primeira fase, incluindo um contra a Itália, os neozelandeses agora esperam o término do hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf. Atualmente, a Jamaica, quarta colocada, vai indo para a repescagem.

Logo aos dez minutos do primeiro tempo, o atacante Killen, do Chongqing, da China, abriu o placar para os mandantes. Aos 11 da etapa complementar, o meia Lolohea, do Stade Vallois B, da França, deixou tudo igual. Mas aos 49, o zagueiro Smith, do Ipswich Town, da Inglaterra, deu a vitória aos locais.



--------------

Tempo para fazer ajustes no Timbu
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:33:00

Sem jogar nos próximos dez dias, Vágner Mancini terá chance de acertar ainda mais o Timbu

--------------

Momento do reencontro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:30:00

Depois de 20 dias longe do Mineirão, jogadores contam as horas para voltar ao gigante

--------------

Reserva mais acionado, Richarlyson vê briga ferrenha por posições no Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:30:00

Richarlyson já atuou em oito partidas pelo clube na temporada 2013

--------------

Galo segue com rodízio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:30:00

Cuca entende que o time precisa manter o alto nível nesta etapa da temporada

--------------

Técnico do São Caetano celebra vitória e garante: "Não desistiremos"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:27:00

Após a importante vitória sobre o Ituano, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Anacleto Campanella, o técnico do São Caetano, Aílton Silva, comemorou o resultado e já projetou uma sequência positiva para o time, que ainda se preocupa por estar na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.

--------------

Nuggets vence, amplia série e garante vaga nos playoffs
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:25:07

O Denver Nuggets atingiu a marca de 14 vitórias consecutivas na rodada de quinta-feira, quando derrotou o Philadelphia 76ers por 101 a 100, em casa, e superou a maior sequência de triunfos da franquia na história da NBA. Confiante, o time do Colorado conseguiu o resultado mesmo sem mostrar o mesmo bom basquete que vinha desempenhando nas últimas partidas, e suou para vencer.

O triunfo foi o 48.º do quinto colocado da Conferência Oeste na temporada, garantindo-lhe uma vaga nos playoffs. Andre Miller marcou 21 pontos para o Nuggets ocupando a vaga de Ty Lawson, que não atuou, enquanto Jrue Holiday (18 pontos e 15 assistências), Damien Wilkins (24 pontos) e Spencer Hawes (17 pontos e 12 rebotes) lideraram o 76ers, que chegou a abrir 98 a 90 com dois minutos para o fim do jogo.

O grande destaque da partida, no entanto, foi Corey Brewer (29 pontos), que comandou a reação. Com o Nuggets atrás por cinco pontos, ele acertou uma bola de três a dez segundos para o fim do jogo. O time do Colorado ainda contou com a ineficiência do 76ers. Evan Turner errou dois lances livres na sequência e deu aos mandantes a última chance. Aí, foi a vez de Wilkins errar e cometer falta em Brewer, que tentava o arremesso de três. O ala não perdoou, acertou os três lances livres e garantiu a vitória.

Ainda na quinta-feira, o Portland Trail Blazers surpreendeu o Chicago Bulls fora de casa e venceu por 99 a 89, mantendo vivo o sonho de classificação para os playoffs. A equipe é apenas a 11.ª do Oeste, com quatro vitórias a menos que o Lakers, que hoje garantiria a oitava vaga.

Para vencer, o Blazers contou com grandes exibições de dois dos seus principais jogadores. O armador novato Damian Lillard anotou 24 pontos, enquanto o pivô LaMarcus Aldridge foi ainda melhor, com 28. Pelo Bulls, destaque para os 18 pontos de Joakim Noah e os 16 pontos e 11 rebotes de Carlos Boozer.

Fechando a rodada, aconteceu o confronto de dois dos piores times do Oeste. Em casa, o Sacramento Kings, 12.º, derrotou o Minnesota Timberwolves, 13.º, por 101 a 98. Foram 24 pontos para o armador Isaiah Thomas e 21 para o ala/armador Tyreke Evans, que lideraram o time californiano.

Veja as partidas desta sexta-feira na NBA:

Toronto Raptors x New York Knicks

Orlando Magic x Oklahoma City Thunder

Indiana Pacers x Milwaukee Bucks

Atlanta Hawks x Portland Trail Blazers

Miami Heat x Detroit Pistons

New Orleans Hornets x Memphis Grizzlies

Houston Rockets x Cleveland Cavaliers

Dallas Mavericks x Boston Celtics

San Antonio Spurs x Utah Jazz

Phoenix Suns x Minnesota Timberwolves

Los Angeles Lakers x Washington Wizards



--------------

Fora de casa, Esportivo vence o São José pelo placar de 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:21:00

Vitor e Paulinho Josué deram os primeiros três pontos ao Esportivo no segundo turno

--------------

Caça-Rato vem usando chuteira de Dênis Marques
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:18:00

Atacante tricolor ganhou a chuteira de DM9, usada na final do PE2012, e diz que o calçado vem dando sorte. Será?

--------------

Entorse de Nirley abre possibilidade de retorno de Leo ou Bruno Rodrigo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:11:00

Nirley será reavaliado e pode ficar fora da partida contra a Caldense

--------------

Raikkonen lidera 2º treino livre na Malásia; Massa é o terceiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:07:14

O finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus Renault, conseguiu a volta mais rápida na segunda sessão de treinos livres do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, esta sexta feira no circuito de Sepang.

--------------

Em meio a nova polêmica, Marin mantém rotina e evita confronto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:05:13

A repercusseatilde;o no Brasil de uma gravaeccedil;eatilde;o supostamente com sua voz publicada no YouTube neatilde;o fez ateeacute; agora o presidente da CBF,enbsp;Joseeacute; Maria Marin, mudar sua rotina na viagem eagrave; Europa para acompanhar a Seleeccedil;eatilde;o e participar de reunieotilde;es da Fifa. A princeiacute;pio, o mandateaacute;rio manteve sua agenda e vai assistir ao amistoso do Brasil contra a Reuacute;ssia em Londres, na segunda feira.

--------------

Diretor nega negociação com Cruzeiro por Moreno - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 08:01:25


Jornal do Brasil

Diretor nega negociação com Cruzeiro por Moreno
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
O diretor-executivo do Grêmio Rui Costa negou ? conforme publicado pela imprensa de Minas Gerais ? que tenha procurado o Cruzeiro para propor uma troca de Marcelo Moreno por Wellington Paulista. "Eu fiz uma consulta a eles sim, para saber se havia ...
Moreno rompe com Luxa, mas Brunoro prefere reforço para ...Terra Brasil
Diretoria do Cruzeiro admite troca de Wellington Paulista por ...Superesportes
Marcelo Moreno dispara: 'Com Luxemburgo não vou jogar mais'FutNet
O POVO Online -ExpressoMT -Jornal do Brasil
todos os 23 artigos »


--------------

Contra Bolívia, Colômbia quer aproveitar boa fase; Chile busca G4
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 22/03/2013 às 07:51:00



--------------

Nono, Hamilton destaca performance em trecho longo e vê evolução
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 22/03/2013 às 07:40:34



--------------

Apesar de elogios, Neymar se diz chateado com empate
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/03/2013 às 20:25:04

Elogiado por Felipão e convencido de que teve uma atuação de bom nível, o atacante Neymar entende que a seleção brasileira está crescendo e que a tendência é evoluir a cada jogo. O santista trocou camisas com o italiano Balotelli, de quem se disse fã, e admitiu que a noite só não foi melhor por causa do empate. "A gente fica um pouco chateado, mas com alguns ajustes a equipe chega lá."

Neymar lembrou que participou dos dois gols brasileiros - no primeiro iniciou a jogada que passou por Hulk, antes do cruzamento aproveitado por Fred e no segundo deu o passe para Oscar - e por isso estava feliz.

O atacante só se mostrou um pouco contrariado ao ter de responder sobre notícia publicada em um jornal espanhol, dando conta de que ele não aceitou renovar com o Santos até 2016 por causa de sua suposta transferência para o Barcelona. "Não tem nada disso", garantiu.



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário