Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

Notícias até 20-03-2013 às 15:12:29

Em uma década, Corinthians e São Paulo invertem papeis na gestão do futebol
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:36:28

Pedro Taveira

Antes acostumado a trocar de técnicos constantemente, corintianos hoje são exemplos de estabilidade. Famosos por isso no passado, são-paulinos sofrem para manter um treinador

Corinthians e São Paulo inverteram seus papeis na forma como gerem seus departamentos de futebol na última década. Antes acostumado a trocar de técnicos constantemente, corintianos hoje são exemplos de estabilidade no cargo. Famosos por isso no passado, são-paulinos agora sofrem para manter um treinador.

LEIA MAIS: Ney vê presença de dirigentes como normal e diz que o pior já passou

O São Paulo foi modelo de gestão na década passada. Campeão da Libertadores e mundial com Paulo Autuori em 2005, o clube contratou Muricy Ramalho para a temporada seguinte. Com o treinador, conquistou o tricampeonato brasileiro de 2006 a 2008.

Porém, desde a queda de Muricy, em 2009, a equipe do Morumbi ainda não conseguiu estabilizar um técnico. De lá para cá, passaram pelo clube Ricardo Gomes, Paulo Cesar Carpeggiani, Adilson Batista e Emerson Leão, além dos interinos Milton Cruz e Sérgio Baresi, que chegou a ser efetivado. Hoje, Ney Franco é o comandante.

Vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes falou ao iG Esporte que não vê isso como uma mudança de política do clube. Em sua opinião, apenas um treinador foi demitido na era pós-Muricy. Os demais, segundo ele, saíram por consenso.

E TAMBÉM: Para Fábio Santos, Tite evita "sacanagem" de reservas com titulares

?Esse tipo de análise não é tão simples assim. O São Paulo tem como tradição manter os treinadores e essa administração tem procurado manter isso. A maioria dos treinadores saiu porque pediu demissão ou encerrou o contrato, como é o caso do Ricardo Gomes?, afirmou Jesus Lopes.

?No caso do Adilson, houve um momento em que ele nos procurou, fizemos uma avaliação e chegamos juntos à conclusão de que as coisas não estavam caminhando bem. A mesma coisa aconteceu com o Carpeggiani. A única demissão que houve efetivamente foi a do Leão, que realmente as coisas não estavam caminhando bem?, explicou o são-paulino.

Quanto a Ney Franco, o dirigente insiste que está tudo bem e seu relacionamento com o elenco da equipe tricolor é ?o melhor possível?.

E MAIS: Alexandre Pato é preparado para nova sequência de partidas no Corinthians

Por outro lado, o Corinthians custa a demitir seus técnicos desde 2007, ano em que disputou a Série B do Brasileirão. Mano Menezes saiu apenas para ir trabalhar na seleção brasileira. Adilson Batista foi ponto fora da curva e durou apenas 17 partidas em 2010.

Mas com Tite veio o sinal claro de que as coisas estavam mudadas pelos lados do Parque São Jorge. O treinador assumiu a equipe depois de Adilson e sobreviveu à eliminação na pré-Libertadores para o Tolima no início de 2011. Foi bancado pelo então presidente Andrés Sanchez e no ano seguinte conquistou a competição continental e o Mundial de Clubes.

?Isso vem de um plano que o clube traça junto com os profissionais. A diretoria hoje é extremamente presente no futebol. Está sempre acompanhando todos os detalhes possíveis e imaginários pra avaliar todos os profissionais. Por estar acompanhando tão de perto, podemos ver o que está dando certo e errado muito rapidamente?, falou Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, ao iG Esporte.

VEJA: Tempo para recuperar elenco contém ansiedade de Ney Franco até o dia 4

?Sabíamos que o Tite estava fazendo um bom trabalho e tinha o grupo bem controlado, independentemente do resultado. A gente não pode trabalhar só em cima de vitórias. Muitas vezes o time pode estar ganhando e ter muitos problemas internos?, prosseguiu o corintiano.

Na visão de Gaspar, ex-volante revelado pelo clube, essa atuação mais próxima dos dirigentes é o grande diferencial: ?Antes a diretoria só estava presente para fazer cobrança. Quando a gente via, já pensava ?puts, os caras tão aí, tem alguma coisa errada?. Dificilmente a gente recebia um elogio, uma preocupação, uma coisa mais humana mesmo?.

?Anos atrás, era comissão, jogadores e vamos para a luta. Hoje se formou uma unidade. Para você cobrar, precisa dar tudo para o cara. Não adianta só cobrar sendo que você não vai no atleta e vê se ele precisa de alguma coisa para melhorar. É uma troca. E o clube é todo mundo remando no mesmo caminho?, finalizou Edu.

Diretorias também refletem mudança
A mudança de Corinthians e São Paulo na forma como gerem seus departamentos de futebol podem ser explicadas com uma rápida análise de suas diretorias. Antes de Sanchez e Mário Gobbi, atual presidente, o clube do Parque São Jorge foi comandado por Alberto Dualib de 1993 a 2007.

Já o São Paulo é dirigido por Juvenal Juvêncio desde 2006 ? o cartola mudou o estatuto e está em seu terceiro mandato. Ele já havia sido presidente de 1988 a 1990.



--------------

Seleção de Scolari tem Kaká na reserva e três atacantes - Midiamax
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:32:02


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Seleção de Scolari tem Kaká na reserva e três atacantes
Midiamax
Na volta à seleção, Kaká sentará no banco de reservas. O técnico do time, Luiz Felipe Scolari, afirmou que o meia do Real Madrid não começará como titular o amistoso contra a Itália, nesta quinta-feira, em Genebra, na Suíça. "Minha ideia é utilizá-lo no ...
Felipão mantém Kaká no banco e confirma seleção brasileira com ...iG Esporte
Felipão confirma time ofensivo contra ItáliaBom Dia Sorocaba
Brasil x Itália - Três atacantes, Hernanes e Kaká no banco são as ...Sambafoot.com
Terra Brasil -Ibahia.com -ESPN.Estadao
todos os 59 artigos »


--------------

Rodrigo Caetano elogia conduta de Felipe e rechaça reforços no Flu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:31:09

O diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, exaltou a conduta de Felipe, principal reforeccedil;o da equipe para a temporada 2013, considerando o comportamento do jogador como exemplar. O dirigente tambeeacute;m lembrou que durante a negociaeccedil;eatilde;o para a vinda do meia, ele sabia das dificuldades que iria encarar e ainda disse que o teeacute;cnico Abel Braga sabereaacute; o momento certo em utilizeaacute; lo.

--------------

Luisinho Quintanilha confia em bom resultado diante do Capivariano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:28:00

Rio Branco luta contra o rebaixamento na Série A2

--------------

Sem Seedorf e Fellype Gabriel, Botafogo conta com o retorno de Antônio Carlos
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:27:28

Gazeta

A única ausência em General Severiano foi do meia Nicolás Lodeiro, concentrado com a seleção uruguaia para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014

Ainda em clima de festa pelo título da Taça Guanabara e pela goleada por 4 a 0 sobre o Quissamã, o Botafogo treinou nesta quarta-feira em General Severiano. Sem o técnico Oswaldo de Oliveira, que foi liberado para participar de um programa de televisão, o elenco realizou trabalhos físicos e agora espera pelo treino com bola no período da tarde.

Enquanto a maioria dos jogadores sofria com corridas, saltos e levantamento de peso, dois titulares do Glorioso ficaram de fora. Os meio campistas Clarence Seedorf e Fellype Gabriel foram dispensados da atividade no gramado e trabalharam com os preparadores físicos na academia.

Também com trabalhos à parte, o zagueiro Antônio Carlos e o lateral direito Gilberto entraram na fase final da recuperação de suas lesões, um estiramento na coxa esquerda e dores na coxa direita, respectivamente. A única ausência em General Severiano foi do meia Nicolás Lodeiro, concentrado com a seleção uruguaia para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Assim que retomar 100% de sua condição física, no entanto, Antônio Carlos não terá retorno garantido ao time titular. O defensor, peça fundamental no elenco até a última temporada, viu a ascensão da dupla formada pelo experiente Bolívar e o jovem Dória criar entrosamento e terminar a Taça Guanabara em alta.

A situação mais complicada é de Gilberto. Além da falta de experiência, o garoto tem pela frente o titular Lucas em grande fase e com status de herói do título conquistado diante do Vasco da Gama. A expectativa é que Gilberto e Antônio Carlos possam ficar já para o próximo compromisso botafoguense, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, diante do Madureira, em Moça Bonita.



--------------

Campinas recebe Copa Brasil de Provas Combinadas novamente
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:27:00

A cidade de Campinas será sede da Copa Brasil/Caixa de Provas Combinadas nos dias 20 e 21 de abril de 2013. O campeonato que receberá atletas do decatlo e heptatlo ocorrerá no Centro de Esporte de Alto Rendimento ? Cear, local onde também será realizado o congresso técnico, dia 19 de abril.

--------------

Vídeo: Ronaldinho Gaúcho anima torcedores com frase nas redes sociais
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:25:00

TV Alterosa

--------------

Luquinhas espera vencer o Campeonato Candango com o Brasília
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:25:00

Atacante foi destaque do time que venceu o primeiro turno da competição

--------------

Neymar é o jogador brasileiro mais temido pelo técnico da Itália
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:24:28

iG São Paulo

Satisfeito por enfrentar um futuro concorrente pelo título da Copa das Confederações, o técnico da Itália elogiou Neymar

Neymar usa visual platinado no Paulistão  2013

Neymar usa visual platinado no Paulistão 2013

Foto: Gazeta Press

Neymar, ao lado de José Maria Marin,  presidente da CBF, distribuíram as medalhas aos  campeões do Santos na Copinha

Neymar, ao lado de José Maria Marin, presidente da CBF, distribuíram as medalhas aos campeões do Santos na Copinha

Foto: Gazeta Press

Em janeiro, Neymar foi ao prêmio da Fifa, mas  perdeu a final de melhor gol de 2011

Em janeiro, Neymar foi ao prêmio da Fifa, mas perdeu a final de melhor gol de 2011

Foto: Reprodução YouTube/Fifa

Neymar em ação no jogo Santos x Figueirense  no Brasileirão

Neymar em ação no jogo Santos x Figueirense no Brasileirão

Foto: Luiz Fernando Menezes /Ag. O Dia

Neymar celebra chegada de 2013 com amigos

Neymar celebra chegada de 2013 com amigos

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar comemora a chegada do ano novo

Neymar comemora a chegada do ano novo

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar marcou gol no amistoso contra a  Colômbia

Neymar marcou gol no amistoso contra a Colômbia

Foto: Mowa Press

Atacante também perdeu um pênalti diante dos  colombianos

Atacante também perdeu um pênalti diante dos colombianos

Foto: AFP

Neymar em ação pelo Santos no Campeonato  Brasileiro. Atacante tem cobrado mais vontade de  companheiros

Neymar em ação pelo Santos no Campeonato Brasileiro. Atacante tem cobrado mais vontade de companheiros

Foto: Rafael Neddermeyer/Agência O Dia

Neymar brilha no Campeonato Brasileiro e é o  jogador preferido do torcedor do país

Neymar brilha no Campeonato Brasileiro e é o jogador preferido do torcedor do país

Foto: Futura Press

Neymar marcou dois gols para o Brasil no  amistoso contra o Japão

Neymar marcou dois gols para o Brasil no amistoso contra o Japão

Foto: Mowa Press

Um deles foi em cobrança de pênalti para o  Brasil

Um deles foi em cobrança de pênalti para o Brasil

Foto: Reuters

Neymar vibra com mais um título pelo Santos:  a Recopa Sul-Americana 2012

Neymar vibra com mais um título pelo Santos: a Recopa Sul-Americana 2012

Foto: Gazeta Press

Neymar: atacante desfalcou o Santos em mais  de um terço da temporada

Neymar: atacante desfalcou o Santos em mais de um terço da temporada

Foto: Divulgação

Neymar voltou ao time do Santos contra o  Flamengo após servir a seleção brasileira

Neymar voltou ao time do Santos contra o Flamengo após servir a seleção brasileira

Foto: Futura Press

Neymar comemora gol do Santos

Neymar comemora gol do Santos

Foto: AFP

Atacante comemora gol no Brasileirão

Atacante comemora gol no Brasileirão

Foto: Gazeta Press

Neymar chega ao CT do São Paulo, em Cotia,  pra treinar com a seleção

Neymar chega ao CT do São Paulo, em Cotia, pra treinar com a seleção

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF - divulgação

Neymar comemora gol do Santos no clássico  contra o Palmeiras

Neymar comemora gol do Santos no clássico contra o Palmeiras

Foto: Futura Press

Jogador fica caído após perder pênalti na  Recopa

Jogador fica caído após perder pênalti na Recopa

Foto: Reuters

Imagem de Neymar em jogo de vídeo-game

Imagem de Neymar em jogo de vídeo-game

Foto: Reprodução

Neymar em ação

Neymar em ação

Foto: Gazeta Press

Neymar comemora gol pela seleção brasileira

Neymar comemora gol pela seleção brasileira

Foto: AP

Amistoso Brasil x Suécia em Estocolmo

Amistoso Brasil x Suécia em Estocolmo

Foto: Mowa Press

Atacante brinca de ser goleiro em treino da  seleção brasileira

Atacante brinca de ser goleiro em treino da seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar treina com a seleção

Neymar treina com a seleção

Foto: Mowa Press

Cesare Prandelli se mostrou muito respeitoso à seleção brasileira na véspera do amistoso de quinta-feira, na cidade suíça de Genebra. Satisfeito por enfrentar um futuro concorrente pelo título da Copa das Confederações, o técnico da Itália elogiou especialmente um dos convocados pelo colega Luiz Felipe Scolari.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Enfrentaremos um time rico em talento, com jogadores técnicos. O brasileiro que mais temo é o Neymar", disse Prandelli, sem hesitar e sem dar valor às críticas que o atacante do Santos tem enfrentado por sua queda de rendimento.

O respeito do técnico italiano é tamanho que ele se recusou a confirmar a escalação de sua equipe, ao contrário de Felipão. "Não digo porque não quero dar nenhum tipo de vantagem ao adversário. Apesar de ser amistoso, é um jogo importante para nós. Deveremos estar conscientes e determinados, com ideias claras do que fazer em campo", pregou.

Leia mais: Itália encara o Brasil buscando encerrar jejum que dura mais de 30 anos

Prandelli ainda recorreu à sua memória afetiva sobre confrontos históricos com o Brasil. "O que mais me marcou foi aquele da Copa do Mundo de 1982, em que a Itália derrubou todos os prognósticos", recordou, sorridente, sobre a Tragédia do Sarriá.

* com Gazeta



--------------

Vídeo: entrevista com volante Leandro Donizte na zona mista do Independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:23:00

TV Alterosa

--------------

Vídeo: jogadores da base e jogos-treino são segredo de Marcelo Oliveira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:22:00

TV Alterosa

--------------

Tadeu esclarece polêmica com o treinador do União Barbarense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:21:00

'Não teve ato de indisciplina', revela o atacante

--------------

Vídeo: com Nikão, América tenta reabilitação no Mineiro contra o Guarani
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:20:00

TV Alterosa

--------------

Lampard não teme ser esquecido após uma eventual saída do Chelsea
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:19:28

Gazeta

Apesar de toda a confiança depositada em sua continuidade na equipe nacional, o meia trata com cautela a possibilidade de se tornar o novo reforço bombástico da MLS

O meia Frank Lampard está longe de renovar o seu contrato com o Chelsea. Mesmo com o vínculo se encerrando em maio deste ano, o atleta garante não ter sido procurado pela diretoria e já planeja o seu futuro longe de Stamford Bridge. A sua instável situação já gerou a cobiça do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e, segundo o armador, uma possível transferência não iria frustrar os seus planos de seguir na seleção inglesa.

"A Inglaterra será sempre parte de qualquer decisão que eu tomar. Enquanto eu estiver disponível para jogar na seleção, farei o melhor para o grupo, seja agora ou em uma situação futura. Não creio que isso exclua nada, inclusive os Estados Unidos", comentou o jogador.

Apesar de toda a confiança depositada em sua continuidade na equipe nacional, Lampard trata com cautela a possibilidade de se tornar o novo reforço bombástico da MLS (Liga de Futebol dos Estados Unidos). O atleta evita falar sobre qualquer acerto combinado com os seus agentes e garante estar com todas as atenções voltadas para a situação do Chelsea no Campeonato Inglês. A indefinição que paira sobre o seu futuro mantém até a oportunidade de continuar nos Blues em aberto.

Lampard, contudo, espera que os boatos sobre o seu caso não influenciem na formação escolhida por Roy Hodgson para os jogos que a Inglaterra terá pela frente. Convocado para reforçar o time nacional nos dias 22 e 26 de março, contra San Marino e Montenegro, respectivamente, o atleta aguarda a decisão de seu comandante para tentar se encaixar no esquema tático definido para as Eliminatórias para o Mundial de 2014.

"Não conversei com o meu empresário sobre isso. Vejo jogadores mais novos que vão atuar ao redor do mundo. Se chegar um momento em que seja bom eu sair da Europa, tenho certeza de que eu conversarei com o Roy (Hodgson) sobre isso", limitou-se a dizer o meia, que já acumula 94 partidas vestindo as cores do English Team.



--------------

Rodrigo Caetano nega que Fluminense esteja atrás de reforços
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:19:00

Semifinalista da Taça Guanabara e líder de seu grupo na Copa Libertadores. Estes são os resultados do Fluminense, atual campeão brasileiro, até aqui na temporada. Apesar de não serem campanhas ruins, algumas atuações da equipe, como a da derrota por 3 a 0 em casa para o Grêmio, geraram preocupação no torcedor e boatos de que o clube estaria atrás de novos reforços. No entanto, o dirigente Rodrigo Caetano descartou qualquer contratação no momento.

--------------

Vídeo: rivalidade toma conta do elenco atleticano até nos treinamentos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:18:00

TV Alterosa

--------------

Lobão afirma que Coríntians precisa vencer o Potiguar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:18:00

Presidente do Galo do Seridó quer vaga na final

--------------

ABC definido para encarar o Alecrim
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:13:00

Paulo Porto já confirmou o time titular

--------------

Aberto dos EUA muda novamente e final volta ao domingo em 2015
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:11:00

A organização do Aberto dos Estados Unidos anunciou novas mudanças em sua programação para os próximos anos. Pivô de um impasse, a final do torneio masculino voltará a ser disputada no domingo a partir de 2015, a pedido da ATP, com as duas semifinais ocorrendo na sexta-feira.

--------------

Diretoria do Flamengo exalta decisão acertada na Ginástica Artística
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:10:00

Após encerrar as atividades de sua equipe adulta de Ginástica Artística e priorizar as categorias de base da modalidade, a diretoria do Flamengo rebateu as críticas recebidas pela decisão anunciada no início do mês. Nesta semana, cinco atletas rubro-negras passaram pela seletiva da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e passaram a integrar a Seleção junto a outras quatro ginastas.

--------------

Após vitória no clássico, atacante Roger busca fim de jejum no Sport
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:09:28

Gazeta

"Eu me cobro muito, me dedico muito nos treinamentos, mas não estou gostando do meu desempenho", avaliou

Apesar de ver seu time vencer o Náutico na Ilha do Retiro por 2 a 1 no último domingo, o atacante Roger, do Sport, não vive grande fase. O jogador, que foi contratado como a esperança de gols do Leão, não marca há quatro partidas começa a se preocupar com a situação.

"Eu me cobro muito, me dedico muito nos treinamentos, mas não estou gostando do meu desempenho. Estou incomodado com esses jogos sem marcar. Às vezes, o coletivo está acima do individual. Vamos trabalhar para acertar essa bola lá dentro e ajudar mais ainda o Sport", declarou.

Roger espera reverter o mau momento no próximo domingo, quando o Rubro-negro visita o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, às 16 horas (de Brasília), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.

Com a vitória na última rodada, a quarta no campeonato, o Sport chegou aos 14 pontos e à segunda colocação. O Náutico, apesar da derrota, continua na liderança do torneio, com 15.



--------------

Vídeo: atacante Martinuccio fala da recuperação e do futuro na Toca da Raposa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:09:00

Alterosa no Ataque - TV Alterosa

--------------

Fernandes comenta sobre dificuldades para jogo contra o ASSU
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:09:00

'Não são líderes por acaso', diz o treinador

--------------

Rodrigo Caetano descarta novos reforços no Fluminense
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:07:28

O Dia

O diretor de futebol do clube carioca deixou claro que não busca reforços para a equipe comandada pelo técnico Abel Braga

Rodrigo Caetano demonstra, por onde passa, a firmeza de suas decisões e condutas, e no Fluminense não vem sendo diferente. Ciente de algumas especulações de que a equipe das Laranjeiras estaria programando a chegada de alguns reforços, o diretor de futebol tricolor deixou claro que o fato não está pautado nos projetos do clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Difícil, muito difícil. Projetamos esse elenco, fizemos poucas contratações em consenso com a comissão técnica. É improvável porque temos um bom elenco e o mercado não favorece em termos de grandes opções", disse.

Outro fato que vem sendo bastante badalado nas Laranjeiras é a falta de aproveitamento em relação ao meia Felipe. Contratado no início da temporada, o jogador ainda não conseguiu adquirir grandes chances na equipe, mas o fato foi minimizado por Caetano, que exaltou a responsabilidade e sabedoria de Abel Braga com a situação.

Leia mais: Lateral esquerdo Carlinhos rechaça proposta do Galatasaray

"Hoje ele está numa condição física bem melhor do que quando chegou. Felipe tem colaborado, surpreendendo positivamente no que diz respeito à conduta. Exemplar. Abel vai saber o momento certo de utilizá-lo. Colocamos a realidade para a vinda dele, as dificuldades que teria nesta vinda. Ele sabe. Tenho muita expectativa de que, tendo uma sequência, dará conta do recado", concluiu.



--------------

Depois de manter Gabriel, Vitória ?ganha? permanência de Cardoso
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:07:00

O sistema defensivo do Vitória esteve sob ameaça de um desmanche desde a semana passada, mas o clube baiano parece ter conseguido resolver a situação. Depois de o diretor de futebol Raimundo Queiroz garantir a permanência de Gabriel Paulista após a desistência do Vasco da Gama, foi a vez de Cardoso manifestar a vontade de permanecer no Barradão.

--------------

12:59 h Fifa exige estádios da Copa do Mundo prontos até dezembro - D24am.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 14:02:04


Futebologia

12:59 h Fifa exige estádios da Copa do Mundo prontos até dezembro
D24am.com
A Fifa informou que em 1.º de julho, dia seguinte ao da final da Copa das Confederações, vai anunciar os preços e o esquema de venda dos ingressos do Mundial. São Paulo - Aldo Rebelo, ministro do Esporte, esteve nesta terça na sede da Fifa, na Suíça, ...
Fifa cobra respeito à data de entrega de estádios da Copa após ...Reuters Brasil
Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA amplia ...Futebologia
Blatter descarta comparação com 'trens suíços' e diz confiar no BrasilGlobo.com
Terra Brasil -Midia News -Diário do Grande ABC
todos os 54 artigos »


--------------

Lucas entra em fase final de recuperação para enfrentar o Barcelona na Champions
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:53:28

Gazeta

Com a proximidade da decisiva partida contra os catalães, o meia promete ainda mais empenho para readiquir o condicionamento físico ideal antes do duelo

O meia Lucas já iniciou a última etapa do processo de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo. Acompanhado dos médicos do Paris Saint-Germain, o atleta brasileiro vem fazendo seguidas sessões de fisioterapia para ter condições de reforçar a equipe no jogo contra o Barcelona, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A expectativa é de que seu retorno possa ser consumado nos próximos dias.

Com a proximidade da decisiva partida contra os catalães, Lucas promete ainda mais empenho para readiquir o condicionamento físico ideal antes do jogo mais importante de sua carreira. "Eu sempre gostei de treinar, jogar, mas, infelizmente, aconteceu esse problema. Teremos um jogo difícil no Francês e depois pegaremos o Barcelona, que é o mais esperado, o jogo da minha vida. Quero estar pronto até lá e vai dar tudo certo.

"O brasileiro sofreu a contusão durante uma partida contra o Nancy, em 9 de março deste ano. O atleta buscava uma de suas típicas arrancadas quando levou um carrinho por trás e desabou no gramado. Amparado por seus colegas, o armador foi cortado até mesmo dos próximos amistosos da Seleção e agora terá de se doar ao máximo para recuperar o tempo perdido no estaleiro do PSG.

"Estou firme na fisioterapia, levando muito a sério. Quero muito voltar a jogar logo. É complicado ficar fora, ainda mais de jogos importantes. Também fiquei fora da Seleção. Todo jogador quer estar em campo, independentemente da partida. Comigo não é diferente", concluiu Lucas.

PSG recebe um milhão de pedidos por ingressos
A diretoria do PSG informou nesta terça-feira que o clube atingiu a marca de um milhão de pedidos por ingressos da partida contra o Barcelona, no Parc des Princes. Mesmo com a inflação no preço dos bilhetes, os torcedores fizeram uma fila quilométrica nos pontos de venda e já adquiriram praticamente toda a carga de 50 mil entradas disponíveis.



--------------

Na Argentina, Montillo e Lavezzi devem ganhar vagas de Di María e Agüero
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:52:06

Alejandro Sabella, teeacute;cnico da seleeccedil;eatilde;o argentina, esteaacute; quebrando a cabeeccedil;a para definir sua equipe, com as auseecirc;ncias do meia eAacute;ngel Di Mareiacute;a, suspenso, e do atacante Sergio Ageuuml;ero, contundido. O meia Montillo, do Santos, e o atacante Lavezzi, do Paris Saint Germain, podem ser a solueccedil;eatilde;o.

--------------

Wellington Bruno espera por titularidade na Ponte Preta
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:48:28

Gazeta

Segunda colocada na tabela de classificação do Paulistão, a Ponte Preta é a única equipe invicta na competição (sete vitórias e cinco empates)

Em fase de preparação para o duelo contra o União Barbarense, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Toca do Leão, o elenco da Ponte Preta realiza treinamento na tarde desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Candidato a uma vaga na escalação titular do time comandado pelo treinador Guto Ferreira, o meio-campista Wellington Bruno afirmou que está preparado para começar jogando diante do clube de Santa Bárbara d?Oeste.

"Se eu for escolhido, estarei preparado para atuar. Quando ficamos de fora, precisamos estar sempre focados para o momento em que a oportunidade aparecer. É sempre bom entrar no time quando o momento é bom. Já tenho entrosamento com a equipe e isso ajuda. Espero aproveitar esta chance e não sair mais do time", disse o atleta, que participou de nove partidas nesta edição do Campeonato Paulista, sendo seis como titular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segunda colocada na tabela de classificação do torneio estadual, com 26 pontos, a Ponte Preta é a única equipe invicta na competição (sete vitórias e cinco empates). Se o time alvinegro mantiver a estabilidade e pontuar na Toca do Leão, este será o melhor início de Campeonato Paulista da história do clube campineiro, superando a campanha obtida em 1981.

"É bom entrar para a história, não só na questão da invencibilidade, mas também no título. Mas o importante é pensarmos em uma coisa por vez. Temos que conseguir o resultado neste jogo para depois pensar no próximo", completou Wellington Bruno, que espera dificuldades diante do União Barbarense, 19º colocado, com seis pontos.

"Vivemos um momento bom e, quando jogamos contra um time da parte inferior da tabela, eles vem fechadinhos e isso dificulta bastante. Como jogaremos fora de casa, eles precisarão sair para o jogo e temos que aproveitar as nossas chances", encerrou.



--------------

Buffon diz que Bayern não ficará feliz ao encarar a Juve na UCL
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:48:00

Goleiro elogia o Bayern

--------------

Com nova organização, venda de ingressos começa nesta quinta, nas bilheterias
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:47:00

Cruzeiro enfrenta a Caldense, neste domingo, às 16h, com carga de 45 mil bilhetes

--------------

Tempo para recuperar elenco contém ansiedade de Ney Franco até o dia 4
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:44:28

Gazeta

O único lado bom do período é poder recuperar os atletas lesionados, na opinião do técnico, que se sente desconfortável no cargo diante da pressão das últimas semanas

A distância do jogo passado da Libertadores (derrota para o Arsenal) até o seguinte, contra o The Strongest, tem causado muita ansiedade no São Paulo. Metido em uma crise pela má campanha no torneio continental, o time só buscará a vitória em La Paz em 4 de abril. Antes, tem mais quatro partidas pelo Campeonato Paulista, uma delas nesta quarta-feira, diante do São Bernardo, no ABC.

O único lado bom do período é poder recuperar os atletas lesionados, na opinião do técnico Ney Franco, que se sente desconfortável no cargo diante da pressão das últimas semanas - apesar da liderança no Estadual, a torcida tem vaiado inclusive vitórias, exigindo bom futebol e a classificação na Libertadores.

"Foi interessante essa parada. Gera um pouco de ansiedade, principalmente porque estamos vivendo outra competição, mas não podemos deixar a Libertadores interferir. Esse tempo também permite recuperar principalmente o Paulo Miranda, que estava no departamento médico, e o Rhodolfo", avaliou o treinador.

Paulo Miranda passou por cirurgia no começo de fevereiro para correção do menisco do joelho esquerdo. Improvisado no segundo semestre do ano passado, o zagueiro deu jeito no lado direito da equipe e é visto como esperança para os dois fundamentais compromissos que restam na fase de grupos da Libertadores. Rhodolfo e Cortez se recuperam respectivamente de dores no tornozelo e joelho e também seguem fora.

Enquanto aguarda força máxima na Bolívia, Ney Franco trata o Paulista como prioridade. "Na posição em que estamos hoje, a gente começa a trabalhar com as possibilidades de terminar em primeiro ou segundo para jogar em casa no mata-mata. Vamos focar o Paulista, definir a classificação. Vamos viver realmente o Paulista e, lá na frente, a gente começa a pensar em Libertadores", explicou, sem realmente deixar de pensar na Libertadores.

"O jogo contra o Bolívar (na fase preliminar) foi o único que ganhamos com consistência. Nos dois confrontos contra o Arsenal, deixamos a desejar, embora tenhamos criado muitas oportunidades de gol no primeiro. Existe esforço dos jogadores por uma melhora. A gente tem capacidade para se classificar para a próxima fase e, quando entrar o mata-mata, realizar jogos mais consistentes", concluiu, um tanto ansioso.



--------------

Souza quer Grêmio atento contra o Pelotas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:44:00

Volante mira vitória do seu time

--------------

Milner diz que vitória sobre o Brasil dará confiança aos ingleses
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:41:00

Meia fala sobre sua seleção

--------------

D'Ale diz que Inter 'aprendeu' a jogar sem a bola e valoriza uso de Caio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:40:11

Há seis jogos, o Internacional não sabe o que é perder. Se a conta se estender apenas ao time titular, são nove. O trabalho de Dunga colocou alguns pontos que o time colorado consegue explorar melhor em campo. A invencibilidade não é algo buscado, mas o meia D'Alessandro admite uma espécie de sentimento de dever cumprido. O camisa 10 citou a conexão entre as linhas da equipe e o aprendizado em chamar o adversário para o seu campo como ganhos da equipe do novo treinador.

--------------

Vídeo: Cruzeiro promete fazer venda de ingressos sem erros para jogo de domingo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:40:00

TV Alterosa

--------------

Enderson Moreira poupa Harlei, e Renan fará estreia no Goiás
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:35:23

Invicto no Campeonato Goiano, o Goieaacute;s enfrenta o Rio Verde fora de casa na quinta feira. O teeacute;cnico Enderson Moreira fareaacute; treecirc;s mudaneccedil;as no time titular. Vai poupar o goleiro Harlei e o zagueiro Rodrigo, aleeacute;m de mexer na lateral esquerda. Renan, ex Internacional, fareaacute; sua estreia em jogos oficiais.

--------------

Vídeo: jogadores do Cruzeiro fazem atividade técnica na Toca da Raposa II
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:34:00

TV Alterosa

--------------

"Preparado", Wellington Bruno espera por titularidade na Ponte Preta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:33:00

Em fase de preparação para o duelo contra o União Barbarense, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Toca do Leão, o elenco da Ponte Preta realiza treinamento na tarde desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Candidato a uma vaga na escalação titular do time comandado pelo treinador Guto Ferreira, o meio-campista Wellington Bruno afirmou que está preparado para começar jogando diante do clube de Santa Bárbara d?Oeste.

--------------

Luis Suárez mantém futuro indefinido e não descarta saída do Liverpool
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:33:00

Uruguaio pode trocar de equipe devido ao momento irregular do Liverpool nos últimos anos

--------------

Sergio Ramos prega respeito, mas mostra divergências com José ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:32:27


i Informação

Sergio Ramos prega respeito, mas mostra divergências com José ...
Terra Brasil
As divergências entre Sergio Ramos e o português José Mourinho voltaram a ter um novo capítulo com as manifestações do lateral, que admitiu que não gostou das palavras do técnico após o Real Madrid eliminar o Manchester United em Old Trafford.
Mourinho afirma que não irá deixar o Real MadridFutNet
Mourinho nega existência de acordo para deixar Real no fim da ...Globo.com
Sergio Ramos reclama da falta de apoio de MourinhoDM.com.br
ESPN.Estadao -A Bola -Vavel.com
todos os 80 artigos »


--------------

Jorginho repete escalação e encaminha equipe do Flamengo para sábado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:32:00

Como no dia anterior, Renato Santos, Renato e Carlos Eduardo participaram da atividade tática entre os titulares e devem ser mantidos para sábado

--------------

Buscando sair da pressão, Palmeiras encara o Botafogo/SP - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:31:58


A Tribuna - Rondonópolis

Buscando sair da pressão, Palmeiras encara o Botafogo/SP
FutNet
Nesta quarta-feira, o Palmeiras recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Palista, querendo acabar com a pressão que se instalou no time de Parque Antárctica. Mesmo ocupando a sexta colocação com ...
Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira no Pacaembu ...Ribeirão Preto Online
Contestado por torcida e diretores, Kleina responde: 'Tenho respaldo'O POVO Online
Ídolo em pequeno clube francês. André Luiz prevê liderança no ...Terra Brasil
Futebolinterior -Diário do Grande ABC -Alagoas 24 Horas
todos os 29 artigos »


--------------

Sergio Ramos prega respeito, mas mostra divergências com José Mourinho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:31:10

As divergências entre Sergio Ramos e o português José Mourinho voltaram a ter um novo capítulo com as manifestações do lateral, que admitiu que não gostou das palavras do técnico após o Real Madrid eliminar o Manchester United em Old Trafford.

--------------

Tempo para recuperar elenco contém ansiedade de Ney Franco até dia 4
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:30:19

A distância do jogo passado da Libertadores (derrota para o Arsenal) até o seguinte, contra o The Strongest, tem causado muita ansiedade no São Paulo. Metido em uma crise pela má campanha no torneio continental, o time só buscará a vitória em La Paz em 4 de abril. Antes, tem mais quatro partidas pelo Campeonato Paulista, uma delas nesta quarta-feira, diante do São Bernardo, no ABC.

--------------

Edição de 2014 do Rally Dakar vai passar pela Bolívia
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:30:00



--------------

Vídeo: torcedores enviam vídeos engraçados ao AE
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:30:00

TV Alterosa

--------------

Juventus mira contratar Luis Suárez
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:30:00

Juve quer o jogador para a próxima temporada

--------------

Felipão mantém Kaká no banco e confirma seleção brasileira com três atacantes
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:28:28

Gazeta

Segundo o treinador, o meia do Real Madrid deverá entrar no decorrer do jogo contra os italianos e provavelmente será testado como titular diante da Rússia

A Seleção Brasileira já está escalada para o amistoso contra a Itália, na quinta-feira, na cidade suíça de Genebra. O técnico Luiz Felipe Scolari definiu a formação de sua equipe - sem o meia Kaká, mas com três atacantes - no último treinamento que comandou antes da partida, nesta quarta-feira, em Nyon.

E mais: Felipão ri da sugestão de Pelé: "Ele deve ter algum amigo no Corinthians"

Segundo Felipão, Kaká deverá entrar no decorrer do jogo contra os italianos e provavelmente será testado como titular diante da Rússia, no dia 25. Oscar, do Chelsea, iniciará a partida desta quinta-feira como único armador da Seleção Brasileira.

Felipão arruma cones no gramado para treino  da seleção brasileira em Genebra, na Suíça

Felipão arruma cones no gramado para treino da seleção brasileira em Genebra, na Suíça

Foto: Mowa Press

Zagueiro David Luiz se alonga com o elenco da  seleção brasileira no treino desta quarta-feira

Zagueiro David Luiz se alonga com o elenco da seleção brasileira no treino desta quarta-feira

Foto: Mowa Press

Corrida de Kaká no gramado nesta  quinta-feira

Corrida de Kaká no gramado nesta quinta-feira

Foto: Mowa Press

Neymar de protege do frio na cidade suíça

Neymar de protege do frio na cidade suíça

Foto: Mowa Press

Daniel Alves e companhia no treino sob o  comando de Felipão

Daniel Alves e companhia no treino sob o comando de Felipão

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Hulk, Dante e Diego Cavalieri em dividida  durante treino

Hulk, Dante e Diego Cavalieri em dividida durante treino

Foto: Mowa Press

Hernanes divide bola com Neymar

Hernanes divide bola com Neymar

Foto: Mowa Press

Felipão conversou com a imprensa depois do  treino em Genebra. Brasil encara a Itália em  amistoso nesta quinta-feira

Felipão conversou com a imprensa depois do treino em Genebra. Brasil encara a Itália em amistoso nesta quinta-feira

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

No ataque, o Brasil atuará com Neymar e Hulk mais abertos. A ideia é que os dois se movimentem bastante, como ocorria quando o comandante da Seleção era Mano Menezes. O artilheiro Fred é a aposta de Felipão como homem de referência no setor ofensivo.

Com os desfalques dos lesionados Paulinho e Ramires no meio-campo, o Brasil terá uma nova dupla de volantes. Felipão já havia indicado que mexeria no setor, pois achou o seu time muito exposto na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra.

Você deixaria Kaká no banco de reservas? Comente e opine

Os escolhidos para a contenção do meio-campo foram Fernando, do Grêmio, e Hernanes, da italiana Lazio. A dupla dará sustentação para a zaga composta por David Luiz e Dante - o atleta do alemão Bayern de Munique ganhou o espaço que seria de Thiago Silva, ainda sem as suas melhores condições físicas.

Felipão descartou escalar a Seleção Brasileira com três zagueiros, conforme havia cogitado. O técnico reprovou o teste que fez na terça-feira e só voltará a investir na formação se David Luiz atuar mais avançado, na condição de volante.

Confira a escalação do Brasil para enfrentar a Itália: Júlio César; Daniel Alves, Dante, David Luiz e Filipe Luís; Fernando, Hernanes e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.



--------------

Repleto de desfalques, Jorginho repete escalação do Bahia em treino
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:28:00

O técnico do Bahia, Jorginho, comandou na manhã desta quarta-feira um treino tático no Fazendão. E, com a equipe repleta de desfalques, acabou repetindo a escalação das atividades dessa terça-feira.

--------------

Rodrigo Caio comemora mais uma chance como titular
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:27:00

Volante elogia o seu clube

--------------

Jorginho repete escalação e encaminha Fla para sábado
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:25:06

Recém-chegado ao Flamengo, o técnico Jorginho já vai dando mostras de suas preferências no comando da equipe. No treinamento desta quarta-feira, ele repetiu a mesma escalação da última terça e encaminhou o time que enfrentará o Boavista, neste sábado, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio.

Como no dia anterior, Renato Santos, Renato e Carlos Eduardo participaram da atividade tática entre os titulares e devem ser mantidos para sábado. A tendência é que a escalação seja mais ofensiva, sem nenhum primeiro volante de ofício, e com os jogadores distribuídos no 4-2-3-1.

Se repetir a equipe dos últimos dois dias, Jorginho levará o Flamengo a campo contra o Boavista com: Felipe; Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Elias, Renato, Rafinha, Carlos Eduardo e Nixon; Hernane.

O treinador, no entanto, fez mudanças na segunda parte do treino. Alex Silva, Ramon, Ibson, Cleber Santana e Rodolfo ganharam uma chance nas vagas de Renato Santos, João Paulo, Renato, Carlos Eduardo e Nixon.

Jorginho não deu pistas de qual formação mais o agradou, mas não escondeu a satisfação com o modo que os jogadores se comportaram em campo. "Estou gostando que todos estão falando muito. É isso que eu quero. A gente tem que entrar com tudo para ganhar", comentou.



--------------

Felipão estranha 'sugestão' de Pelé - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:20:05


Goal.com

Felipão estranha 'sugestão' de Pelé
Goal.com
Na coletiva desta quarta-feira, o técnico comentou as declarações do Rei do Futebol envolvendo o Corinthians e a seleção brasileira. Em evento que participou na úlima segunda-feira, Pelé teceu comentários sobre vários assuntos, e além de colocar panos ...
Presidente garante Tite no comando do Corinthians em 2014FutNet
Felipão ri da sugestão de Pelé: "Ele deve ter algum amigo no ...iG Esporte
Após Pelé sugerir Timão como base, Felipão diz: 'Dever ter algum ...Globo.com
veja.com -Terra Brasil -DM.com.br
todos os 41 artigos »


--------------

Felipão escala Hernanes e Dante, deixa Kaká no banco e confirma ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:19:21


Jornal do Brasil

Felipão escala Hernanes e Dante, deixa Kaká no banco e confirma ...
Terra Brasil
O técnico Luiz Felipe Scolari avisou na entrevista anterior ao treino desta quarta-feira que o time inicial da atividade em Nyon, na Suíça, provavelmente será o utilizado no jogo contra a Itália, quinta, às 16h30 (de Brasília). Desta forma, a Seleção Brasileira ...
Felipão mantém Kaká no banco e confirma Seleção com três ...Gazeta Esportiva
Felipão reforça o meio e depois testa Brasil com três zagueirosIbahia.com
Felipão muda esquema e jogadores e expõe dúvidasESPN.Estadao
Diário do Sudoeste -Goal.com -R7
todos os 61 artigos »


--------------

Sala de Troféus do Flu tem exposição oficial do tetra a partir desta quarta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:19:11

O Fluminense reabre nesta quarta feira a sua Sala de Troféus para torcedores e associados do clube com uma novidade: a exposição fotográfica oficial do tetra brasileiro, conquistado ano passado. Com o nome de "Fotos do Tetracampeonato vitórias e superação contadas em imagens", a mostra reúne 38 fotos feitas pelo fotógrafo oficial do clube, Nelson Perez, que acompanhou o time durante a conquista do Brasileirão 2012.

--------------

Suárez mantém futuro indefinido e não descarta saída do Liverpool
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:18:00

Os dias do uruguaio Luis Suárez com a camisa do Liverpool podem estar contados. O jogador revelou nesta quarta-feira que sonha com objetivos ainda maiores para sua carreira e avisou não ter certeza sobre a sua continuidade em Anfield Road. O motivo seria a constante ausência dos Reds entre os classificados para a Liga dos Campeões.

--------------

Dunga escala Airton e Caio no Inter contra o São Luiz
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:15:13

O técnico Dunga definiu nesta quarta-feira a escalação do Internacional para o jogo desta quinta com o São Luiz, válido pela segunda rodada da Taça Farroupilha - o segundo turno do Campeonato Gaúcho - e confirmou que o volante Airton e o atacante Caio vão ganhar oportunidades na equipe titular.

Airton chegou ao Inter no início deste mês e será escalado na vaga de Ygor que está em recuperação de uma tendinite no joelho. Assim, diante do São Luiz, o volante disputará a sua primeira partida como titular pelo novo clube. Já Caio vai substituir o atacante uruguaio Diego Forlán, convocado para defender a seleção do Uruguai.

O Inter também terá uma outra mudança para o duelo com São Luiz, com o retorno do meia Fred, que cumpriu suspensão automática diante do Canoas e agora retorna ao time, substituindo Vitor Júnior.

Assim, o Inter vai entrar em campo nesta quinta com a seguinte escalação: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Josimar, Fred e D'Alessandro; Caio e Leandro Damião.



--------------

Possíveis adversários, Antônio 'Pezão' e Júnior 'Cigano' se ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:12:59


Superesportes

Possíveis adversários, Antônio 'Pezão' e Júnior 'Cigano' se ...
Superesportes
Ao desembarcar em Las Vegas, onde participará de uma conferência de imprensa para o UFC 160, o ex-campeão dos pesos pesados Júnior ?Cigano? dos Santos encontrou pelo caminho o novo postulante ao cinturão da categoria, o compatriota Antônio ...
Possível duelo entre Cigano e Pezão não agrada amigosIbahia.com
Mark Hunt quer nocaute e promete guerra contra Junior CiganoYahoo! Esportes
UFC divulga pôster oficial do UFC 160 que terá Velasquez x PezãoSRZD
SUPER LUTAS -Boa Informação (liberação de imprensa)
todos os 8 artigos »


--------------

A pedido de Messi, Argentina vai enfrentar a Colômbia em Rosário
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:12:49

e#8203;A partida entre Argentina e Coleocirc;mbia, marcada para junho e veaacute;lida pelas Eliminateoacute;rias da Copa do Mundo de 2014, sereaacute; disputada no esteaacute;dio Marcelo Bielsa, do Newelle#39;s Old Boys, em Roseaacute;rio, por conta de um pedido feito por Lionel Messi ao presidente da Associaeccedil;eatilde;o Argentina (AFA), Julio Grondona.

--------------

Hulk afirma que pensa em jogar na Inglaterra
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:12:00

Atacante já faz planos para o futuro

--------------

Ex auxiliar da seleção chilena é anunciado como técnico do Deportes Iquique
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:10:11

O Deportes Iquique anunciou em seu site nesta quarta feira a contração do ex auxiliar técnico da seleção chilena Jaime Vera como seu novo treinador, em substituição ao argentino Cristian Díaz, demitido do cargo após receber ameaças de morte de torcedores.

--------------

XV de Piracicaba x Corinthians - Mirando o G-4, Timão tenta manter ... - Sambafoot.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:08:51


Sambafoot.com

XV de Piracicaba x Corinthians - Mirando o G-4, Timão tenta manter ...
Sambafoot.com
Se o técnico Tite precisa promover um revezamento entre seus jogadores, é nessa hora que a força do Corinthians se manifesta. Depois da boa vitória sobre o União Barbarense no último domingo, que contou com grande atuação de Emerson Sheik, ...
Timão encara XV para alcançar meta estabelecida por TiteGazeta Esportiva
Emerson perde vaga para Romarinho, e Corinthians terá 7 titularesAquidauana News
Com quatro desfalques, Corinthians joga contra o XV de Piracicaba ...Ribeirão Preto Online
Diário do Grande ABC -Alagoas 24 Horas -Terra Brasil
todos os 22 artigos »


--------------

Botafogo está com cara de time vencedor, diz volante Marcelo Mattos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:08:00

Mattos chegou ao Botafogo em 2010 e viveu algumas das decepções recentes do clube, como a perda do título do Campeonato Carioca do ano passado para o Fluminense

--------------

Brasileiro Lucas Leiva diz que está perto da sua melhor forma no Liverpool
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:08:00

Lucas Leiva acredita que enfim está perto do seu auge com a camisa do Liverpool

--------------

Nei cobra mais apoio da torcida do Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:08:00

Jogador elogia a torcida do clube

--------------

RJ: com liderança confusa, índios prometem resistir à ordem de despejo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:07:30

Nesta quarta feira, eagrave;s 23h59, esgota se o prazo da Justieccedil;a, que deu ganho de causa ao Estado do Rio de Janeiro, na reintegraeccedil;eatilde;o de posse do terreno onde funcionou o antigo Museu do eIacute;ndio, para que os indeiacute;genas da Aldeia Maracaneatilde; sejam retirados do local onde funcionareaacute; um museu do Comiteecirc; Oleiacute;mpico Brasileiro (COB), apeoacute;s revitalizaeccedil;eatilde;o do preeacute;dio abandonado.

--------------

Juventus quer Luis Suárez para a próxima temporada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:07:12

A Juventus quer contar com o atacante Luis Suárez a partir da próxima temporada. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", a Velha Senhora já está conversando com representantes do astro do Liverpool e artilheiro desta edição do Campeonato Inglês.

--------------

Dedé sente dores abdominais e é levado para clínica na Suiça
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:05:00

Zagueiro do Vasco está concentrado com a Seleção Brasileira

--------------

Bruno Peres nega pressão sobre Muricy: "Ele passa espírito vencedor"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:04:38

As críticas ao futebol apresentado pelo Santos atingiram diretamente ao técnico Muricy Ramalho. O treinador, que soma quatro títulos em sua passagem pela Vila Belmiro, passou a ter o seu trabalho questionado, não apenas pelos resultados dentro de campo, mas por algumas posturas tomadas no dia a dia do clube praiano. Mas, segundo o lateral direito Bruno Peres, as críticas não afetaram o trabalho do comandante do Peixe.

--------------

Embalado na Liga das Américas, Pinheiros volta o foco para NBB
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:04:34



--------------

COI analisará novamente amostras de Turim 2006
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:04:20

O Comitê Olímpico Internacional anunciou que analisará outra vez as amostras antidoping colhidas durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Turim (ITA), em 2006. A revelação foi feita pelo médico chefe da entidade, Arne Ljungqvist, em entrevista à agência de britânica notícias Associated Press.

--------------

Maior pontuador da Superliga de vôlei, Ezinho é preso por dirigir alcoolizado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:04:11

O ponteiro Ezinho, maior pontuador da história Superliga masculina de vôlei, foi preso na madrugada desta segunda feira ao bater com o carro, sem vítimas, próximo ao zoológico de Volta Redonda.

--------------

Milner diz que vitória da seleção inglesa sobre o Brasil dá "muita confiança"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:04:11

O meia James Milner, do Manchester City e da seleção inglesa, admitiu que uma vitória sobre a seleção brasileira aumenta a motivação na busca por bons resultados nas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014.

--------------

No Flu, Rodrigo Caetano rechaça busca por reforços
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:04:00

Dirigente fala sobre o clube carioca

--------------

Buscando sair da pressão, Palmeiras encara o Botafogo/SP
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:03:00

Ambas equipes estão no G8

--------------

Vágner Mancini procura jogador número 8,5 para ajudar o Náutico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:01:42

Nesta quarta feira, a partir das 21h50, o Neaacute;utico entra em campo para enfrentar o Central e tentar se recuperar da derrota do euacute;ltimo domingo diante do Sport. Mas o treinador Veaacute;gner Mancini faz tambeeacute;m uma experieecirc;ncia para que o time possa ganhar mais uma opeccedil;eatilde;o teaacute;tica e ireaacute; utilizar Marcos Vineiacute;cius como seu principal armador, jeaacute; que o atleta do Sub 20 entrou bem e ateeacute; serviu Rogeeacute;rio em lance que poderia ter ...

--------------

Ney Franco se diz incomodado com pressão da torcida do São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:01:00

Treinador tem sofrido enquanto passa pelas ruas de SP

--------------

Botafogo está com cara de vencedor, diz Marcelo Mattos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:00:11

O volante Marcelo Mattos chegou ao Botafogo em 2010 e viveu algumas das decepções recentes do clube, como a perda do título do Campeonato Carioca do ano passado para o Fluminense. Para ele, no entanto, essa fase ficou no passado. O jogador avaliou que a conquista da Taça Guanabara desse ano mostrou que equipe passa por uma nova fase, com espírito de vencedora.

"Era uma vontade de querer mudar o sentimento. Agora, é de uma equipe vencedora. Já fui campeão no São Caetano e no Corinthians, sinto um ambiente vencedor aqui no Botafogo. Antes, nunca tínhamos ganho do Flamengo no Engenhão, entrei com a faca entre os dentes. Foi um ponto muito bom, temos que acreditar que é a nossa casa. Os jogadores que chegaram são campeões, estamos no caminho certo", comentou.

Para que essa mentalidade fosse alterada, Marcelo Mattos avaliou que os reforços foram fundamentais. Nomes como os de Renato, campeão com o Santos e com passagens pela seleção brasileira, Seedorf, campeão pelos clubes onde passou no futebol europeu, serviram para dar a experiência necessária a uma equipe que sentia a pressão dos últimos fracassos.

"Os reforços foram fundamentais. Tínhamos poucas peças com este pensamento, este estilo de puxar a rapaziada. Quando chega mais jogadores assim, ajuda, reforça. A diretoria foi muito feliz na escolha desses jogadores. Espero que continue assim, cobrando um a outro para melhorar e ser bom para o Botafogo em 2013. Agora estou muito feliz, acordo com a cabeça boa para trabalhar com companheiros que acreditam que podem vencer e conquistar títulos", apontou.

Se a experiência em campo é fundamental, o retorno de Renato foi comemorada por Marcelo Mattos. O volante vinha sofrendo com diversas lesões nesta temporada, mas voltou a trabalhar com seus companheiros nessa semana. "É uma alegria ver o Renato voltando agora. Ter um jogador de qualidade à disposição melhora a qualidade do nosso elenco."



--------------

Zagueiro Sergio Ramos reclama da falta de apoio de José Mourinho
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:00:00

Relação entre Sergio Ramos e José Mourinho não está mesmo boa, e nesta quarta-feira o jogador voltou a criticar o comandante português

--------------

Elias elogia o treinador Jorginho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 13:00:00

Jogador destaca estilo do treinador

--------------

Marcelo Mattos elogia ambiente vencerdor e cobra supremacia alvinegra no Engenhão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:58:51

A chagada de jogadores experientes e acostumados a serem campeões nas equipes por onde passaram, está sendo fundamental para o Botafogo neste início de ano. Esta é a opinião de Marcelo Mattos, que está no clube desde 2010. Segundo o volante, a mentalidade dentro do elenco alvinegro mudou em relação aos anos anteriores e isso será fundamental para a conquista de títulos.

--------------

Felipão mantém Kaká no banco e confirma Seleção com três atacantes
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:57:00

A Seleção Brasileira já está escalada para o amistoso contra a Itália, na quinta-feira, na cidade suíça de Genebra. O técnico Luiz Felipe Scolari definiu a sua equipe ? sem o meia Kaká, mas com três atacantes ? no último treinamento que comandou antes da partida, nesta quarta-feira, em Nyon.

--------------

Marcelo Mattos elogia ambiente do Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:57:00

Volante elogia o time

--------------

Elias comenta sobre o 'Fla tagarela', pedido feito pelo técnico Jorginho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:57:00

Jorginho cobrou mais comunicação do time dentro de campo

--------------

Presidente garante Tite no comando do Corinthians em 2014
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:53:00

Gobbi também criticou as pessoas que tentam aparecer nas custas do Timão

--------------

Martinuccio avisa que voltará em dois meses
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:52:00

Jogador se recupera de cirurgia nas tíbias

--------------

Branco carrega dúvidas e não define time titular do Guarani
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:50:18

O torcedor do Guarani tereaacute; que esperar minutos antes do jogo para saber qual time comeeccedil;areaacute; jogando diante do Paulista, nesta quinta feira, eagrave;s 19h30 (horeaacute;rio de Braseiacute;lia), no Esteaacute;dio Brinco de Ouro da Princesa, pela 13eordf; rodada do Campeonato Paulista. O teeacute;cnico Branco realizou o euacute;ltimo coletivo nesta quarta feira, mas ainda neatilde;o definiu os 11 titulares.

--------------

André Luiz afirma que está preparado para jogar no Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:49:00

Atleta deve estrear contra o Botafogo/SP

--------------

Lucas entra na fase final de recuperação de lesão no tornozelo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:47:00

Meia quer encarar o Barcelona

--------------

Lucas diz que está perto do seu melhor no Liverpool
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:45:04

O volante Lucas Leiva acredita que enfim está perto do seu auge com a camisa do Liverpool. Longe das seguidas contusões que o atrapalharam no clube inglês, o brasileiro foi titular nas últimas nove partidas da equipe e garante que está próximo de apresentar o seu melhor futebol.

"Eu não cheguei lá ainda, mas eu sinto que estou ficando muito perto do meu melhor nível", disse Lucas, em entrevista ao jornal Daily Mail. "Parece que estou em um bom momento novamente. Tinha certeza que se eu trabalhasse duro, eu poderia fazer isso acontecer. Estou muito feliz que isso aconteceu".

Com boas atuações, Lucas se tornou peça importante do esquema tático do técnico Brendan Rodgers neste ano. Situação bem diferente daquelas vividas em 2011, quando ficou longo período afastado por causa de uma lesão no tornozelo, e também do ano passado, quando problemas musculares afetaram suas atuações.

No Liverpool desde a temporada 2007/2008, Lucas é um dos jogadores com mais tempo de clube. Ele admitiu que teve dificuldades no seu começo, mas agora está completamente adaptado. "A terceira temporada foi o avanço. Quando eu tive a oportunidade de jogar vários jogos em uma sequência, eu realmente comecei a me desenvolver", comentou.



--------------

Mourinho afirma que não irá deixar o Real Madrid
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:44:00

Treinador diz que ficará no clube espanhol

--------------

Recuperado de lesão, Léo deve ficar à disposição de Marcelo Oliveira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:43:00

Léo deve ficar à disposição para este final de semana

--------------

Raikkonen busca repetir sucesso na Malásia após vitória na estreia - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:41:27


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Raikkonen busca repetir sucesso na Malásia após vitória na estreia
Reuters Brasil
SEPANG, Malásia, 20 Mar (Reuters) - Embalado pela vitória no GP da Austrália que abriu a temporada, Kimi Raikkonen retornará no fim de semana ao local de sua primeira vitória na Fórmula 1, a Malásia, mas espera um desafio completamente diferente ...
Lotus dá liberdade a Kimi: "ninguém pode dizer o que ele deve fazer"Terra Brasil
Não temos o mesmo dinheiro que Ferrari e Red Bull, lamenta ...Diário do Sudoeste
Vencedor do frio GP da Austrália lembra que seu carro do ano ...Total race
A Tarde On Line -TNonline -Record
todos os 9 artigos »


--------------

Fifa nega irregularidades na premiação de melhor técnico do mundo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:40:19

A Fifa negou nesta quarta feira qualquer irregularidade na votação do Prêmio Bola de Ouro 2013 de melhor técnico, um dia depois das denúncias do técnico português José Mourinho, do Real Madrid.

--------------

'O Corinthians não tem mais caixa', diz Andrés sobre obras do Itaquerão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:40:00

Obras no Estádio Itaquerão podem ser paralisadas à qualquer momento

--------------

Santos quer reforçar time com promessas do Campeonato Paulista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:39:18

e#8203;O Santos aguarda o fim do Paulista, no dia 19 de maio, para correr atreaacute;s nos bastidores e concretizar novas contrataeccedil;eotilde;es. Os alvos em questeatilde;o seatilde;o as equot;promessasequot; que veecirc;m se destacando neste Estadual. Com indicaeccedil;eotilde;es do teeacute;cnico Muricy Ramalho, a diretoria alvinegra esteaacute; analisando mais de 30 nomes desde o ineiacute;cio da competieccedil;eatilde;o. A ideia eeacute; reforeccedil;ar o elenco sem gastar grandes ...

--------------

Chiellini desfalcará a Itália contra o Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:38:00

Médico fala sobre a lesão do jogador

--------------

Felipão ironiza sugestão de Pelé: "Deve ter algum amigo no Corinthians"
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:37:00

Ex-jogador fez o comentário na segunda-feira, mas técnico discorda dele

--------------

Ponte pode igualar recorde de 1981; semelhanças marcam campanhas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:36:07

Quando entrar em campo nesta quinta feira, contra o Unieatilde;o Barbarense, eagrave;s 19h30 (horeaacute;rio de Braseiacute;lia), no Esteaacute;dio Anteocirc;nio Lins Ribeiro Guimareatilde;es, pela 13eordf; rodada do Campeonato Paulista, a Ponte Preta estareaacute; muito perto de igualar a marca de 1981 como o melhor ineiacute;cio de temporada da histeoacute;ria do clube, com 14 jogos de invencibilidade. E essa possibilidade comeeccedil;a a mexer, no bom sentindo, com quem corre o risco de ser ...

--------------

Vila Nova joga contra o Itumbiara para espantar a crise
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:35:43

A derrota para o Greecirc;mio Aneaacute;polis na euacute;ltima rodada quase custou o cargo do teeacute;cnico Dareiacute;o Pereyra. Fora da zona de classificaeccedil;eatilde;o para a fase semifinal, o Vila Nova tenta se reabilitar de uma sequeecirc;ncia de treecirc;s derrotas consecutivas. Dareiacute;o faz misteeacute;rio sobre a escalaeccedil;eatilde;o para o jogo desta noite, eagrave;s 22h, no Oneeacute;sio Brasileiro Alvarenga, contra o Itumbiara.

--------------

Treinador do Furacão vê seu time em evolução
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:35:00

Ricardo Drubscky destacou o crescimento do time

--------------

Revelação Daniel Corrêa troca o Cruzeiro pelo Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:35:00

Camisa 10 deixou a Raposa e rumou para o Rio de Janeiro

--------------

Beckham chega a Pequim para promover campeonato nacional de futebol do país
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:34:15

O meia inglês David Beckham, que atualmente joga pelo Paris Saint Germain, chegou nesta quarta feira a Pequim em uma viagem promocional de quatro dias na qual estreia como embaixador do futebol na China, com a missão de "virar a página" após anos de escândalos de corrupção.

--------------

Muricy usará jogadores da base diante do Mirassol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:34:00

Treinador 'perdeu' jogadores para as seleções nacionais

--------------

Jéferson pode deixar o Bahia em breve
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:32:00

Presidente destacou que meia interessa alguns clubes

--------------

Dunga define Inter com estreia de Airton no segundo turno do Gaúcho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:31:30

O teeacute;cnico Dunga confirmou o time do Inter, que encara o Seatilde;o Luiz nesta quinta feira, pela segunda rodada da Taeccedil;a Farroupilha. Sem poder contar com o volante Ygor, que se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo, e Elton, que recebeu uma pancada no treino da euacute;ltima tereccedil;a feira, o treinador colorado vai promover a estreeacute;ia do volante Airton, contratado junto ao Flamengo e heaacute; duas semanas vinha aprimorando a parte feiacute;sica.

--------------

Com dois novos desfalques, New York Knicks fica enfraquecido no garrafão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:31:11

O New York Knicks não vai ter vida fácil nas próximas rodadas da NBA. O time do técnico Mike Woodson teve dois novos desfalques confirmados nesta terça feira: os pivôs Tyson Chandler e Kurt Thomaz.

--------------

Marcelo Oliveira fala sobre o zagueiro Léo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:31:00

Treinador pretende usar o atleta em breve

--------------

Tranquilidade de Marcelo conquista atletas e é vista como trunfo no Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:29:00

Guerreiro elogia liberdade dada pelo treinador, mas ressalta hierarquia no clube

--------------

Piazon comemora "folga" do Málaga, mas cobra atenção total no Espanhol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:28:11

Mesmo com sua equipe classificada para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, Lucas Piazon pediu atenção dos companheiros do Málaga para a reta final do Campeonato Espanhol.

--------------

Nacional anuncia acordo com o experiente goleiro Rafael Córdova, de 34 anos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:28:00

Rafael Córdova ficará na equipe do Nacional até o fim do Campeonato Mineiro

--------------

Lateral Pará espera duelo complicado diante do Pelotas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:28:00

Partida será a primeira dos titulares gremistas no interior do Rio Grande do Sul

--------------

Leandro Campos é apresentado no Ceará
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:28:00

Treinador destaca a necessidade de contratar um zagueiro

--------------

Atlético GO enfrenta Grêmio Anápolis para voltar ao G4 do Goiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:26:56

e#8203;e#8203;Tentando voltar para o G4 do Campeonato Goiano, o Atleeacute;tico GO recebe o Greecirc;mio Aneaacute;polis nesta quarta feira, eagrave;s 20h30, no Serra Dourada, em Goieacirc;nia. O time comandado por Waldemar Lemos tereaacute; duas mudaneccedil;as no time titular, uma delas sereaacute; a estreia do meia Joeatilde;o Paulo, ex Internacional.

--------------

Felipão escala Hernanes e Dante, deixa Kaká no banco e confirma 3 atacantes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:26:48

O teeacute;cnico Luiz Felipe Scolari avisou na entrevista anterior ao treino desta quarta feira que o time inicial da atividade em Nyon, na Sueiacute;eccedil;a, provavelmente sereaacute; o utilizado no jogo contra a Iteaacute;lia, quinta, eagrave;s 16h30 (de Braseiacute;lia). Desta forma, a Seleeccedil;eatilde;o Brasileira deve entrar em campo com o zagueiro Dante e o meio campista Hernanes como principais novidades.

--------------

Copa de 2014: escolas devem optar por feriado apenas em dias de jogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:25:27

Com a autonomia para decidir o calendeaacute;rio escolar para 2014 confirmada pelo Ministeeacute;rio da Educaeccedil;eatilde;o (MEC) na tereccedil;a feira, escolas de cidades sede da Copa do Mundo devereatilde;o instituir feriado escolar apenas em dias de jogos. A deciseatilde;o encerra uma discusseatilde;o iniciada com a aprovaeccedil;eatilde;o da Lei da Copa, que previa feeacute;rias escolares durante todo o pereiacute;odo do evento na preaacute;tica, pelo menos 32 dias de portas fechadas. ...

--------------

Reservas querem mostrar serviço na Ponte Preta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:24:00

Treinador fala sobre seu time

--------------

Airton deve estrear pelo Internacional e Caio entra no lugar de Forlán
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:24:00

Sem Elton, volante pode estrear. Caio também é novidade

--------------

Felipão ri de sugestão de Pelé: "Deve ter amigo no Corinthians"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:23:22

O técnico Luiz Felipe Scolari se surpreendeu com a sugestão que Pelé fez para a Seleção Brasileira nesta semana. Para o ex jogador, Felipão deveria tirar proveito do bom momento do Corinthians e utilizar o time paulistano como base de suas convocações.

--------------

Luiz Antonio se espelha em Jorginho para se aperfeiçoar na lateral direita
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:19:12

O volante Luiz Antonio se espelha em Jorginho que fez sucesso na carreira como jogador na lateral direita para se aperfeiçoar como lateral direito do Flamengo. Desde o início do ano, o jogador vem trabalhando forte e espera uma nova oportunidade entre os titulares do Rubro Negro, já que não havia tendo chances com o ex técnico Dorival Júnior.

--------------

Hamilton pensou em parar de correr por 1 ano, diz chefe da F1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:15:30



--------------

Para Elias, metodologia de Jorginho é parecida com a de times europeus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:10:17

A nova metodologia de trabalho adotada por Jorginho no Flamengo nesse início de trabalho já foi bem assimilada pelos atletas rubro negros. Com treinos mais dinâmicos e mais fortes agradaram os jogadores.

--------------

Após título em Indian Wells, Sharapova projeta "ir longe" em Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:04:35



--------------

Furacão perde jogo treino para os reservas do Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 12:04:12

Ainda na preparação para a disputa da Copa do Brasil, a equipe do Atlético PR foi até Belo Horizonte na tarde desta terça feira para mais um jogo treino, dessa vez, contra os reservas do Cruzeiro, que acabou vencendo o Furacão por 2 a 1. O gol de honra foi marcado por Marcão. Enquanto Vinícius Araújo balanou a rede duas vzees pela Raposa.

--------------

Promessa, camisa 10 deixa Cruzeiro a custo zero e assina com Botafogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 11:59:55

O meia Daniel Correecirc;a (94) fechou contrato e sereaacute; reforeccedil;o do Botafogo pelos preoacute;ximos dois anos. Ele era dono da camisa 10 no time jeuacute;nior do Cruzeiro, clube no qual chegou em 2007, com 13 anos, mas neatilde;o alcaneccedil;ou acordo para a renovaeccedil;eatilde;o. Com uma convocaeccedil;eatilde;o para a Seleeccedil;eatilde;o Sub 17 no curreiacute;culo, foi destaque na desfalcada equipe cruzeirense que jogou a Copa Seatilde;o Paulo em janeiro.

--------------

Felipão sobre declaração de Pelé: ' Deve ter algum amigo no Corinthians'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 11:56:18

A sugestão dada por Pelé, na segunda feira, de o Brasil ter o Corinthians como base da Seleção Brasileira foi totalmente ignorada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Questionado sobre a declaração do Rei do Futebol, Felipão foi irônico e alfinetou.

--------------

Pela 1ª vez no interior, titulares do Grêmio creem em jogo complicado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 11:55:34

Os jogadores do Greecirc;mio esteatilde;o projetando muitas dificuldades na partida da noite desta quarta feira, diante do Pelotas, pela segunda rodada da Taeccedil;a Farroupilha. Sereaacute; a primeira vez do time titular atuando no interior do estado no Campeonato Gaeuacute;cho de 2013.

--------------

"Queremos terminar essa fase no primeiro posto", diz Marcelinho Huertas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 11:55:11

O armador brasileiro do Barcelona Regal, Marcelinho Huertas, afirmou que sua equipe lutará na quinta feira para garantir matematicamente o primeiro posto do grupo do "Top 16", da Euroliga, mas para isso terá que vencer o Caja Laboral.

--------------

Wellington Nem aprimora finalizações e se torna destaque no Fluminense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 11:55:11

A arrancada de Wellington Nem é a melhor representação do seu sucesso. Explosiva, planejada e precisa. Destaque e artilheiro do Fluminense em 2013, o atacante tem trabalhado detalhadamente vários aspectos e colhido os frutos em velocidade espantosa.

--------------

Organização do Masters de Miami lamenta ausência de Nadal e Federer
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 11:49:14

O Masters 1.000 de Miami terá inicio nesta quarta feira. E mesmo antes da competição engrenar, a organização já tem muito o que lamentar. Isso porque Rafael Nadal e Roger Federer não vão participar do torneio, o que resultou em uma queda na venda de ingressos.

--------------

Na Alemanha, técnico Pep Guardiola vira nome de hamburguer
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 11:46:13

A empolgação dos alemães com a chegada de Pep Guardiola é tão grande que o novo treinador do Bayern de Munique virou até nome de hamburguer, especialidade da cozinha do país, original da cidade de Hamburgo.

--------------

4ª rodada do Estadual terá jogos decisivos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 20/03/2013 às 07:44:07

A 4.ª rodada do 2º turno do Campeonato Paranaense terá duelos importantes e decisivos entre as equipes que brigam para fugir das últimas colocações da classificação do Estadual.

O principal confronto contra a “degola” acontece no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, às 20h30, onde o Rio Branco vai tentar deixar a zona de rebaixamento diante do Nacional - lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado até agora, e já considerado virtual rebaixado.

No mesmo horário, no estádio Albino Turbay, em Cianorte, o Leão do Vale, com apenas 3 pontos de vantagem para a zona da degola, vai tentar se afastar ainda mais da área de risco no duelo contra o Operário de Ponta Grossa.



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário