Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

Notícias até 20-03-2013 às 06:55:20

No backstage de Ronaldo Fraga, futebol invade campo da moda e ... - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 06:00:28


Jornal do Brasil

No backstage de Ronaldo Fraga, futebol invade campo da moda e ...
Jornal do Brasil
Paixão nacional: título de responsabilidade poderosa que tem o futebol, esporte bretão que fascina tantos brasileiros, normalmente mais do que o normal às quartas e domingos. Celeiro de craques, nosso país, ao longo dos anos, se tornou espelho para ...
Ronaldo Fraga vai desfilar coleção do SPFW no CEUTerra Brasil
Beleza do desfile Ronaldo Fraga tem cabelo 'bombril' e unhas sem ...Globo.com
Marina Silva faz campanha na São Paulo Fashion WeekRevista Época
Caras -panoramabrasil.com.br -UseFashion
todos os 20 artigos »


--------------

Ídolo em pequeno clube francês. André Luiz prevê liderança no ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 05:11:13


O POVO Online

Ídolo em pequeno clube francês. André Luiz prevê liderança no ...
Terra Brasil
O zagueiro que pode estrear no Palmeiras nesta quarta-feira, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, já chega com credenciais para ser um líder. Além de ser o segundo jogador mais velho do elenco, André Luiz, possível substituto de Mauricio Ramos no ...
Palmeiras x Botafogo - É clima de decisão no Pacaembu!Futebolinterior
Palmeiras joga contra Botafogo e Kleina ainda tenta mudar equipeDiário de Marília
André Luiz pode estrear no VerdãoUmuarama Ilustrado
Diário do Grande ABC -FutNet -O POVO Online
todos os 12 artigos »


--------------

Ídolo em pequeno clube francês. André Luiz prevê liderança no Verdão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/03/2013 às 05:02:20

O zagueiro que pode estrear no Palmeiras nesta quarta-feira, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, já chega com credenciais para ser um líder. Além de ser o segundo jogador mais velho do elenco, André Luiz, possível substituto de Mauricio Ramos no Pacaembu, era capitão e idolatrado no Nancy, da França, seu último clube.

--------------

Itália encara o Brasil buscando encerrar jejum que dura mais de 30 anos
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 05:00:23

Luís Araújo

Última vez que um jogo entre as duas seleções terminou com vitória dos italianos foi na Copa do Mundo de 1982. Veja o histórico do confronto

A Itália entra em campo para enfrentar o Brasil nesta quinta-feira com uma motivação extra, que vai além da preparação para a sequência das Eliminatórias da Copa do Mundo e para a Copa das Confederações. Em Genebra (Suíça), a seleção tetracampeã mundial busca encerrar um jejum de vitórias contra os brasileiros que já dura mais de 30 anos.

O jejum de vitórias da Itália contra o Brasil será prolongado? Deixe sua opinião

A última vez que os italianos levaram a melhor representa justamente uma das derrotas mais marcantes da seleção brasileira em todos os tempos. Ela aconteceu no dia 5 de julho de 1982, durante a Copa do Mundo da Espanha. Naquela oportunidade, a equipe comandada por Telê Santana jogava pelo empate para avançar à semifinal. Mas o adversário contou com atuação inspirada do atacante Paolo Rossi, que marcou os três gols na vitória por 3 a 2.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

De lá pra cá, as duas seleções estiveram frente a frente cinco vezes. Foram três vitórias brasileiras e dois empates. Um deles foi na decisão da Copa do Mundo de 1994, que acabou sem gols e teve o Brasil como campeão após a disputa de pênaltis. O outro ocorreu três anos depois, no Torneio da França, e marcou o início de um outro jejum italiano. O gol do atacante Alessandro Del Piero naquele duelo, que terminou com o placar de 3 a 3, foi o último sofrido pelos brasileiros no confronto.

Veja ainda: Prandelli escala Itália para jogo contra o Brasil com Balotelli e Osvaldo

Os resultados recentes incomodam os italianos. "Nós os encaramos em algumas ocasiões ao longo dos últimos anos e jogamos muito mal contra eles", declarou o goleiro Gianluigi Buffon, que estava em campo nas duas derrotas sofridas em 2009 pela seleção do seu país diante do Brasil. "Essa partida será muito importante para a gente. Ela vai nos dar muitas respostas sobre o nosso futuro e nossas convicções", completou.

O volante Andrea Pirlo também deixa clara a motivação extra para o duelo. "Não existe mais jogos amistosos no futebol hoje em dia, especialmente quando a Itália está envolvida e o Brasil é o adversário", disse.

E mais: Marchisio realiza sonho de criança, mas vê Itália à frente do Brasil

Vale lembrar que o encontro desta quinta-feira não será o único entre Brasil e Itália em 2013. As duas seleções estão no Grupo A da Copa das Confederações e têm confronto marcado para o dia 22 de junho, na Arena Fonte Nova.

Veja o histórico de confrontos entre Brasil e Itália:

DATAPLACARCOMPETIÇÃO
16/06/1938Itália 2 x 1 BrasilCopa do Mundo 
25/04/1956Itália 3 x 0 BrasilAmistoso 
01/07/1956Brasil 2 x 0 ItáliaAmistoso 
12/05/1963Itália 3 x 0 BrasilAmistoso 
21/06/1970Brasil 4 x 1 Itália Copa do Mundo 
09/06/1973Itália 2 x 0 Brasil Amistoso 
31/05/1976Brasil 4 x 1 Itália Torneio Bi-Centenário 
24/06/1978Brasil 2 x 1 Itália Copa do Mundo 
05/07/1982Itália 3 x 2 Brasil Copa do Mundo 
14/10/1989Brasil 1 x 0 Itália Amistoso 
17/07/1994Brasil 0 x 0 Itália (3 x 2 nos pênaltis)Copa do Mundo 
08/06/1997Itália 3 x 3 Brasil Torneio da França
10/02/2009Brasil 2 x 0 Itália Amistoso 
21/06/2009Brasil 3 x 0 Itália Copa das Confederações




--------------

Após revés na estreia, Vasco encara Nova Iguaçu por reabilitação
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 05:00:23

iG São Paulo

Time de São Januário vem de derrotas na final da Taça Guanabara, diante do Botafogo, e na estreia da Taça Rio, para o Volta Redonda

Em seu pior momento na temporada, o Vasco busca a reabilitação na Taça Rio nesta quarta-feira. Em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Carioca, encara o Nova Iguaçu, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time estreou na competição com derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda. Isso após ter perdido a decisão da Taça Guanabara. Um novo tropeço pode mergulhar de vez o clube em uma crise e ameaçar a continuidade do técnico Gaúcho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar de o comandante ter assumido toda a responsabilidade pelos tropeços recentes, os jogadores do Vasco preferem dividir a culpa com o comandante, já prevendo uma possível queda. Por isso, a ordem é se reabilitar o mais rápido possível e fazer a torcida esquecer o que se passou diante do Volta Redonda.

"O Gaúcho é um grande treinador e a culpa nesta hora tem que ser dividida por todos, assim como as coisas boas que com certeza podem vir a acontecer. Nós temos condições de buscar a recuperação já diante do Nova Iguaçu e vamos trabalhar demais para que isso aconteça. O jogo contra o Volta Redonda já passou", disse o goleiro Alessandro.

Ciente de que a recuperação é muito importante, o meia Carlos Alberto, um dos líderes do atual elenco, lembra que os bons resultados só irão acontecer se o time tiver tranquilidade em campo. "O Vasco precisa se recuperar, mas ainda não há motivo para desespero. Perdemos apenas o primeiro jogo do segundo turno, mas dependemos das nossas próprias forças para conseguirmos a classificação. Portanto, temos que ter tranquilidade dentro de campo e fazer com que o nosso jogo possa fluir", disse.

Se não bastasse passar por um momento conturbado, Gaúcho ainda vai ter que lidar com desfalques. O zagueiro Dedé serve à seleção brasileira. Assim, André Ribeiro e Luan disputam para ver quem será o companheiro de Renato Silva. Apesar de o volante Wendel não ter agradado na lateral esquerda, ele permanecerá no posto por conta da ausência de Yotún, desfalque por estar com a seleção peruana nas Eliminatórias para a Copa. No ataque, o jovem Romário será mantido como centroavante por conta dos desfalques de Leonardo, com tendinite nos dois joelhos, e do equatoriano Carlos Tenório, com um edema na panturrilha esquerda.

Pelo outro lado, o Nova Iguaçu também não faz boa campanha neste Campeonato Carioca. O time, que estreou no sábado sendo derrotado pelo Friburguense por 2 a 0, soma apenas cinco pontos na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos e vale para critério de rebaixamento, ficando ameaçado de disputar a Segunda Divisão do Estadual em 2014.

Desta forma, o treinador Leonardo Condé admite que a luta este ano será contra o rebaixamento e a ordem é pontuar de qualquer maneira diante do Vasco. "Ficou claro agora que o Nova Iguaçu vai brigar mesmo nessa parte de baixo da tabela. Cada jogo agora tomou um rumo de decisão. Esse jogo contra o Vasco vai ter cara de decisão para nós. Vamos trabalhar bem a cabeça dos jogadores, recuperar e superar esse resultado ruim e buscar forças para fazer uma boa partida quarta-feira e conseguir um resultado positivo diante do Vasco".

FICHA TÉCNICA - NOVA IGUAÇU X VASCO
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) 
Data: 20 de março de 2013 (Quarta-feira) 
Horário: 22h(de Brasília) 
Árbitro: Leonardo Cavaleiro (RJ) 
Assistentes: André Silveira (RJ) e Thiago Farinha (RJ)

NOVA IGUAÇU: Jefferson, Belarmino, Leonardo, Sílvio e Uallace; Filipe, Léo Salino, Rodrigo Souza e Dieguinho; Talles Cunha e Vinicius
Técnico: Leonardo Condé

VASCO: Alessandro, Nei, André Ribeiro (Luan, Renato Silva e Wendel; Sandro Silva, Pedro Ken, Dakson e Carlos Alberto; Eder Luis e Romário
Técnico: Gaúcho

*Com Gazeta



--------------

Contra Botafogo-SP, Palmeiras mira G-4 para provar que merece paciência
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 05:00:23

iG São Paulo

Vitória no Pacaembu colocaria time comandado por Gilson Kleina perto dos quatro primeiros colocados do Paulista e poderia acalmar a torcida

Ainda sofrendo com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado e sem encantar em campo nesta temporada, o Palmeiras adotou um discurso de que não pode mais pedir paciência ao torcedor. A estratégia é provar a quem o apoia que merece confiança. Para isso, precisa de uma atuação convincente nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, diante do Botafogo de Ribeirão Preto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Uma vitória deixará o Palmeiras mais perto dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista, meta traçada por Gilson Kleina. E o desafio não deve ser fácil, já que o adversário está em quarto lugar com 22 pontos, um acima do Palmeiras, que está em sexto - para terminar o dia no G-4, além de vencer, a equipe precisa torcer para o Corinthians não derrotar o XV de Piracicaba fora de casa.

"O Botafogo está apresentando um futebol de alto nível, mas temos que busca os três pontos de qualquer maneira. Precisamos ter tranquilidade, cautela e humildade para passar da linha da bola, mas sabendo que os três pontos são de grande importância", ressaltou Wesley.

O meio-campista sabe que o time só trabalhará em paz se convencer em campo. "Pedir paciência no futebol é complicado. Temos que mostrar jogo a jogo para a torcida ter paciência e nos ajudar. No Brasil, o torcedor vai ao jogo debaixo de sol e chuva e quer ver o time ganhar. Não vem ao caso pedir paciência."

E paciência realmente não tem sido comum entre os palmeirenses. Mesmo a vitória sobre o Paulista na quinta-feira mereceu vaias, já que o Verdão atuou por quase todo o segundo tempo com dois a mais. O empate com o lanterna São Caetano, no domingo, também foi frustrante. "Saímos com gostinho de derrota. Tem dias que as coisas não acontecem, mas precisamos aprender a lição", falou Wesley.

Para fazer sua parte, Gilson Kleina, que já começa a ficar cada vez mais pressionado, vai mexer no time. A única alteração forçada está na defesa. Com Mauricio Ramos suspenso, André Luiz pode estrear ao lado de Henrique ou Vilson pode ser recuado para a zaga, com Léo Gago e Charles disputando vaga no meio-campo. Na frente, Vinicius será trocado por Leandro, autor do gol no domingo.

Do outro lado, o Botafogo vai até poupar um jogador para a partida. O zagueiro Cris, recém-recuperado de contusão e que está pendurado com dois amarelos, nem viajou para Atibaia, onde a equipe está treinando, para estar em plenas condições de atuar no domingo contra o Linense, concorrente direto por uma vaga nas quartas de final.

Mas o resto do time tem confiança de que é capaz de surpreender o Palmeiras no Pacaembu. "O jogo se tornou muito mais importante para nós. Será difícil, mas eles também não terão facilidade. O nosso grupo é muito forte e vamos em busca da vitória. Queremos voltar para Ribeirão com quatro pontos nesses dois jogos seguidos longe de casa", afirmou o goleiro Rafael.

FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS X BOTAFOGO-SP
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 
Data: 20 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Aurélio Santanna Martins (SP) 
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa (ambos de SP) 
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Alessandro Darcie (ambos de SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, André Luiz (Léo Gago ou Charles) e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Vilson, Wesley e Patrick Vieira; Leandro e Kleber
Técnico: Gilson Kleina

BOTAFOGO-SP: Rafael; Igor, Preto Costa e Henrique Mattos; Daniel Borges, Zé Antônio, Douglas Packer, Danilo Bueno e Gilmak; Francis e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga

*Com Gazeta



--------------

Corinthians encara XV em Piracicaba para alcançar meta estabelecida por Tite
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 05:00:23

iG São Paulo

Treinador quer sua equipe terminando entre os quatro primeiros da primeira fase do Paulistão para se dedicar com mais tranquilidade à Libertadores

Após a vitória sobre o União Barbarense no último final de semana, Tite perguntou a jornalistas nos vestiários do Pacaembu: "Estamos em quarto?". Não, a segunda vitória seguida deixou o Corinthians na quinta colocação do Campeonato Paulista, uma abaixo da meta estabelecida pelo treinador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O gaúcho quer o Corinthians classificado entre os quatro primeiros do Estadual para poder dar atenção à Copa Libertadores no próximo mês e para ter vantagem nas quartas de final. Nesta quarta-feira, a equipe tem nova oportunidade de atingir o objetivo traçado pelo chefe.

Nesta quarta-feira, a partir das 22h, o adversário é o XV de Piracicaba, em partida válida pela 13ª rodada. Derrotado pelo Ituano na última sexta-feira, o time do interior tenta a recuperação em casa. O resultado é necessário, pois os comandados de Edison Só estão apenas um ponto e uma posição à frente da zona de rebaixamento.

Veja também: Gil admite surpresa com sequência de jogos pelo Corinthians

O XV cobrou caro pelos ingressos - a entrada inteira mais barata custa R$ 60 -, mas espera casa cheia contra o campeão mundial. O clube quer aproveitar os problemas enfrentados por Tite, que vem contando com os seus bons reservas para subir na classificação.

Leia também: Corinthians informa que família de Kevin não aceitou ajuda do clube

Em Piracicaba, o treinador não terá Cássio, Paulo André, Paulinho e Alexandre Pato, com diferentes problemas físicos. Mesmo assim, Emerson continua no banco de reservas. O técnico preferiu dar nova chanca a Romarinho, "em grande momento técnico".

FICHA TÉCNICA
XV DE PIRACICABA X CORINTHIANS

Local: estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)
Data: 20 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correia Barbosa

XV DE PIRACICABA: Thiago Passos; Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Gustavo Goiano; Adilson Goiano, Glauber, Danilo Sacramento e Diguinho; Paulinho e Márcio Diogo
Técnico: Edison Só

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Romarinho e Guerrero
Técnico: Tite

?* Com Gazeta Esportiva



--------------

Atlético-MG encara desesperado América de Teófilo Otoni com time quase completo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 05:00:23

iG São Paulo

Para não deixar rival Cruzeiro disparar, técnico Cuca confirma que vai escalar o que tem de melhor à disposição. As únicas ausências são por ordem médica

Vice-líder do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG volta a campo pelo estadual nesta quarta-feira. Às 19h30, visita o América de Teófilo Otoni no estádio Nassri Mattar. O técnico Cuca confirmou um time forte para o duelo. Tudo para não deixar o arquirrival Cruzeiro, que tem quatro pontos a mais, abrir frente no Campeonato Mineiro.

O craque Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado do clássico contra o América-MG é presença certa no jogo em Teófilo Otoni. O lateral-esquerdo Júnior César e o zagueiro Leonardo Silva, que também foram poupados no jogo, estão relacionados.

As únicas ausências certas no time atleticano são por ordem médica. O atacante Neto Berola recebeu uma pancada no joelho esquerdo está fora do jogo. O zagueiro Gilberto Silva sofreu uma pancada na cabeça no clássico contra o Coelho e é outro jogador que não enfrentar o América de Teófilo Otoni. A última baixa é o goleiro Victor, que sente dores na coxa esquerda.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com isso, o goleiro Giovanni, que ainda não atuou nesta temporada, será titular da meta alvinegra. Lee, que estava emprestado ao Boa Esporte foi relacionado e vai compor o banco de reservas. "Primeiramente, o Cuca vem colocando muitas coisas para a gente entrar em campo bem. Todo mundo se doando dentro de campo e tem dado certo", disse Giovanni.

O atacante Diego Tardelli revela que gosta de atuar contra as equipes do interior, por isso, estará em campo Teófilo Otoni. "Gosto de jogar no interior, gosto do Mineiro. Gosto do povo do interior, que não estão acostumados a ver os jogadores mais badalados. Isso no futebol é bem bacana", afirmou Tardelli, que garante que Ronaldinho também está motivado para o jogo. "Está motivado. É legal ir com o time completo, é legal para o interior", comentou.

No América-TO, o clima não é dos melhores, o time do Vale do Mucuri vive uma situação extremamente delicada. Com apenas três pontos, é último colocado do Mineiro e vem de uma goleada sofrida para o Guarani. O técnico Gilmar Estevam, que comanda a equipe há mais de meia década, chegou a colocar o cargo à disposição, mas o presidente, Nodje Walter, decidiu manter o treinador.

Como se não bastasse os resultados ruins, o técnico Gilmar Estevam tem problemas para enfrentar o Atlético-MG. O treinador terá três desfalques para essa partida, o lateral-direito Renaldo com uma lesão na coxa, o volante Élder que foi expulso na partida contra o Guarani e o zagueiro Ricardo Duarte, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Como o jogo contra o Atlético-MG é uma partida adiada da 5º rodada, uma vitória tira o América-TO da zona de rebaixamento, ultrapassando Araxá, Boa Esporte e Guarani na tabela de classificação. "Agradeço a confiança da diretoria e tenho certeza que podemos tirar o América-TO dessa situação. Jogar contra o Atlético-MG nunca é fácil, mas uma vitória melhora nossa situação", disse Gilmar Estevam.

FICHA TÉCNICA - AMÉRICA-TO X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni (MG)
Data: 20 de março de 2013 (quarta-feira) 
Horário: 19h30 (horário de Brasília) 
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)

AMÉRICA-TO: Raphael Barrios; Leandro Sena, Araújo, Rancharia e Iran; Celinho, Felipe Dias, Luisinho e Luciano Mourão; Anderson Grafite e Leandrinho
Técnico:Gilmar Estevam

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard; Tardelli e Jô
Técnico: Cuca

*Com Gazeta



--------------

Grêmio encara o Pelotas pela segunda rodada da Taça Farroupilha
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 05:00:23

iG São Paulo

Time comandado por Vanderlei Luxemburgo visita o mesmo estádio onde técnico perdeu a invencibilidade à frente do time, em abril de 2012

Os titulares do Grêmio terão uma pedreira nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Taça Farroupilha. O time viaja até Pelotas, onde enfrentará a equipe local na Boca do Lobo, estádio que costuma trazer históricas dificuldades para a dupla Gre-Nal no Campeonato Gaúcho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Vanderlei Luxemburgo sabe bem disso. No ano passado, foi justamente lá que ele perdeu a invencibilidade como técnico do Grêmio, ao ser derrotado por 1 a 0. "Não é fácil jogar lá. Eles têm torcida e tradição, sei como é o clima", alertou o volante Souza, um dos que estiveram presentes naquela partida, disputada em abril de 2012.

Contrariando uma ideia que existia dentro do Grêmio de que os titulares seriam poupados dos jogos no interior nesta segunda metade do Gauchão, Luxa irá com o que tem de melhor à zona sul do Rio Grande, o que não significa time completo. Há três baixas na equipe: André Santos, que foi dispensado para tratar de sua mudança para Porto Alegre, Fernando e Vargas, estes dois convocados por suas respectivas seleções nacionais.

No treino desta terça, o único com bola do time antes da partida em Pelotas, não houve indicações de substitutos. Na lateral esquerda, Guilherme Biteco deve ser titular, já que Alex Telles e Fábio Aurélio seguem sem condições físicas de atuar. Para a vaga de Fernando, Adriano será utilizado. No ataque, Kleber e Welliton disputam a vaga deixada por Vargas. Um esquema com três atacantes não está descartado, embora seja improvável.

Se o Grêmio começou a Taça Farroupilha bem, vencendo o Lajeadense por 2 a 0 na Arena, o Pelotas também iniciou marcando 3 pontos. No domingo, a equipe foi ao Vale dos Sinos e derrotou o Novo Hamburgo por 1 a 0. Um dos clubes que mais investiu no interior gaúcho para o estadual, o Pelotas foi mal na Taça Piratini, com apenas a 11ª campanha no geral, e tenta ir bem neste segundo turno para recuperar o terreno perdido.

FICHA TÉCNICA - PELOTAS X GRÊMIO
Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas (RS)
Data: 20 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Luís Teixeira Rocha
Assistentes: João Lúcio Monteiro de Souza Júnio e Leírson Peng Martins

PELOTAS: Jônatas; Igor, Serjão, Tony e Brida; Tiago Gaúcho, Felipe Guedes, Gadelha e Diego Torres; Clodoaldo e Wellington.
Técnico:Luís Carlos Barbieri

GRÊMIO: Dida; Pará, Cris, Werley e Guilherme Biteco; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Welliton e Barcos.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

*Com Gazeta



--------------

Ney Franco vê presença de dirigentes como normal e diz que o pior já passou
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/03/2013 às 05:00:23

Pedro Taveira

Treino da última terça-feira foi acompanhado de perto por Adalberto Baptista e João Paulo de Jesus Lopes. Treinador do São Paulo diz que problemas com elenco foram resolvidos

O treino do São Paulo nesta última terça-feira, véspera da partida contra o São Bernardo pelo Campeonato Paulista, foi acompanhado de perto por Adalberto Batista, diretor de futebol, e João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente do clube. Mas, para o técnico Ney Franco, nada de anormal na rotina são-paulina.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?Desde quando eu trabalho no São Paulo sempre têm dois ou três [diretores]. Geralmente está o Adalberto, o João vem sempre aqui. Não tem nada fora da rotina. Eu acho que não tem relação nenhuma com dar uma demonstração de força para o treinador?, disse Ney Franco.

Veja também: Lúcio é barrado e Ganso recebe chance entre os titulares do São Paulo

Muito se especula sobre o futuro do técnico à frente da equipe desde a derrota para o Arsenal de Sarandí, que complicou a situação do time na Copa Libertadores. Além das dificuldades para se classificar na fase de grupos, Franco entrou em atrito recentemente com o zagueiro Lúcio e o meia Paulo Henrique Ganso.

Mas, apesar de reconhecer que a campanha no torneio continental é decepcionante, o treinador afirmou que o pior já passou e que problemas com jogadores fazem parte do passado.

Leia também: Autuori, Dorival e Mano aparecem como principais sombras para Ney Franco no São Paulo

?O mais difícil já passou. As coisas já foram ajustadas. A gente está vivendo muito em função do resultado na Libertadores. Da grande expectativa que todos tinham para essa primeira fase, está muito abaixo. Não só expectativa do torcedor ou da crônica esportiva, a nossa também. Mas tem que lembrar o tempo todo que a gente está vivo ainda?, falou o comandante.

O São Paulo só decidirá sua sorte na Libertadores no dia 4 de abril, quando visita o Strongest na altitude de La Paz. A equipe encerra sua participação no Grupo 3 recebendo o líder Atlético-MG no Morumbi.



--------------

Tiger Woods assume pela primeira vez relacionamento com ... - Diário Digital
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 04:59:45


Diário Digital

Tiger Woods assume pela primeira vez relacionamento com ...
Diário Digital
Depois do caso extra-conjugal e posterior divórcio em 2010, finalmente Tiger Woods assumiu uma relação. A escolhida foi a esquiadora campeã mundial Lindsey Vonn. «Esta temporada tem sido muito boa até ao momento e estou feliz com as minhas ...
Após flagra em iate, Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem namoroGlobo.com
Tiger Woods e Lindsey Vonn oficializam namoro nas redes sociaisTerra Brasil
Golfista Tiger Woods assume namoro com musa do esquiSuperesportes
NoticiasBR -Yahoo! Esportes -Diario de Guarapuava
todos os 25 artigos »


--------------

Campeão do Nordestão, Campinese pode fechar as portas após ... - Correio da Bahia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 01:27:18


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Campeão do Nordestão, Campinese pode fechar as portas após ...
Correio da Bahia
Atual campeão da Copa do Nordeste, o Campinense vive um drama. Sem divisão, o clube paraibano precisa ser campeão estadual para conquistar uma vaga na Série D e não desmontar o elenco que conquistou o título inédito. Com bens penhorados pela ...
Gaúcho: Inter estuda contratação de Bismarck, destaque da Copa ...Futebolinterior
Campinense nega desmanche e sonha em 'garantir' segundo ...Terra Brasil
Bismarck, do Campinense, na mira do InternacionalFutNet
PBAgora - A Paraíba o tempo todo -Yahoo! Esportes -Agora Esportes
todos os 12 artigos »


--------------

Com técnico anunciado, ASA recebe Corinthians - Gazeta de Alagoas
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/03/2013 às 00:33:54


Yahoo! Esportes

Com técnico anunciado, ASA recebe Corinthians
Gazeta de Alagoas
Com o novo técnico anunciado na tarde de ontem e esperado para assistir das arquibancadas aos futuros comandados, o ASA recebe hoje, às 20h30, em Arapiraca, o Corinthians Alagoano, pela quarta rodada do Hexagonal. O treinador que substitui a ...
ASA anuncia Vinícius Eutrópio como novo técnicoTribuna Hoje
Vinícius Eutrópio é o novo técnico do ASAYahoo! Esportes

todos os 6 artigos »


--------------

Palmeiras x Botafogo - É clima de decisão no Pacaembu! - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 20:13:01


Futebolinterior

Palmeiras x Botafogo - É clima de decisão no Pacaembu!
Futebolinterior
São Paulo, SP, 19 (AFI) - Alternando altos e baixos desde o início da temporada e sem ainda ter conquistado a confiança dos torcedores, o Palmeiras tem mais uma oportunidade de reencontrar a paz nesta quarta-feira, quando recebe o Botafogo, às 19h30, ...
Relacionado, André Luiz pode ser titular em sua estreia pelo VerdãoTerra Brasil
Com André Luiz na lista, Palmeiras divulga relacionados para ...FutNet

todos os 12 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário