Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de março de 2013

Notícias até 19-03-2013 às 16:31:16

Bruno Peres minimiza críticas e diz que Santos evoluiu
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 16:25:08

O futebol do Santos está longe de ser vistoso e ainda não empolga o seu torcedor, que cobra melhores atuações do time, mas Bruno Peres garante que o time está no caminho certo, tanto que venceu os últimos dois jogos, diante de Atlético Sorocaba e Guarani. Para ele, a equipe apresentou evolução, especialmente no duelo com o time de Campinas, no último sábado, vencido por 2 a 1, na Vila Belmiro.

"A gente está no caminho certo, creio que a gente está evoluindo na competição. Os jogadores irão ver que a gente está indo pelo caminho certo. A gente está trabalhando para que as coisas boas aconteçam. No último jogo, a equipe já criou mais oportunidades", disse.

Bruno Peres, que foi titular nas últimas duas partidas, afirmou que as cobranças do técnico Muricy Ramalho o tem ajudado a melhorar no Santos. "Ele me cobra bastante para chegar no fundo, para que eu seja uma válvula de escape, um desafogo para o time. Eu tenho trabalhado muito cruzamento, o último passe, porque quando eu acertar sairão mais gols", afirmou.

Em busca da terceira vitória consecutiva, o Santos vai enfrentar o Mirassol nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, sem seus dois principais jogadores. O atacante Neymar está na seleção brasileira, enquanto o meia Montillo foi chamado para defender a Argentina.

Bruno Peres garante que o Santos vai conseguir superar os importantes desfalques. "Alguns jogadores já se conhecem há muito tempo. Eu creio que a equipe vai sentir falta do Montillo e do Neymar, mas também acredito que os jogadores que vão entrar vão fazer o melhor", comentou.



--------------

Bruno, Wallace e Nem são poupados do treinamento mas devem encarar o Duque de Caxias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 16:20:00

Atletas realizaram trabalho específico na academia

--------------

Rodrigo Alvim vira desfalque no Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 16:10:00

Jogador ficará fora por 20 dias

--------------

Álvaro Filho será parceiro de Ricardo no vôlei de praia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 16:00:05

Álvaro Filho, um dos 15 jogadores convocados para a seleção brasileira masculina de vôlei de praia, será o novo companheiro de Ricardo, que ficou sem parceiro após Pedro Cunha anunciar a sua aposentadoria. A decisão foi tomada pelo campeão olímpico em 2004, por Letícia Pessoa, treinadora da seleção, e sua comissão técnica.

O novo parceiro de Ricardo tem 22 anos e foi campeão brasileiro sub-19, em 2008, e sub-21, em 2008, 2009 e 2010. Na atual temporada, conquistou o título da etapa do Peru do Circuito Sul-Americano 2012/2013, ao lado de Thiago. Letícia justificou a opção pelo jogador paraibano.

"O Álvaro vem demonstrando uma maturidade e uma evolução muito grandes. Tem sido, inclusive, um dos melhores na seleção. E o Ricardo queria jogar com um atleta mais novo. Depois de conversarmos, chegamos ao nome do Álvaro. O Ricardo gostou e está bem empolgado. E o Álvaro está muito feliz. Ele cresceu na Paraíba vendo o Ricardo ser campeão. Ele diz ser um sonho e sabe que, agora, formam um dos principais times para defender o país", afirmou Letícia.

Com uma diferença de idade de 16 anos para o seu novo parceiro, Álvaro Filho diz que vê Ricardo como um ídolo. "Sempre quis jogar ao lado do Ricardo, que é um ídolo, uma referência no vôlei de praia. Mas tenho que vê-lo, a partir de agora, como um parceiro. É uma novidade, mas encaro isso tudo com naturalidade, como já tinha acontecido quando joguei com outros atletas experientes, como Fábio Luiz e Benjamin. Todos os meus parceiros foram fundamentais para eu chegar onde cheguei. Só tenho a agradecer ao Thiago por todo tempo que jogamos juntos. Foi importante demais para o meu desenvolvimento", declarou Álvaro.

Ricardo, dono de três medalhas olímpicas, sendo uma de ouro, conquistada nos Jogos de Atenas, em 2004, garantiu acreditar no êxito da nova parceria. "O Álvaro é um atleta que vem crescendo muito no circuito nacional, foi eleito revelação alguns anos atrás e, hoje, é meu parceiro na seleção, o que torna tudo mais fácil. É um grande defensor e eu continuo na minha posição de origem. Acho que tem tudo para dar certo. Espero que a gente faça uma grande dupla. Estou triste por um lado, pelo Pedro (Cunha) ter parado, mas feliz por outro, com esse novo projeto", analisou Ricardo.



--------------

Técnico do Peru atende Corinthians e libera Guerrero
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 16:00:05

O Corinthians deverá ter atendido o seu pedido e não precisará liberar Paolo Guerrero para um amistoso da seleção peruana na próxima data Fifa. Nesta terça-feira, o técnico da equipe, Sergio Markarián, disse em entrevista a um jornal local que entendeu a solicitação do clube brasileiro e que não conta mais com o atacante para enfrentar Trinidad & Tobago, na próxima terça-feira.

"Já tomei uma decisão. Eu autorizo usa desconvocação. É razoável. Ele está cansado. Não quero que ele venha, jogue e se machuque. E também é verdade que contra Trinidad & Tobago não vamos jogar nossas vidas", explicou o treinador, em entrevista ao El Comercio.

Guerrero não poderá entrar em campo pelo Peru para enfrentar o Chile, nesta sexta-feira, porque está suspenso nas Eliminatórias. Assim, ele viajaria a Lima apenas para jogar o amistoso, no qual Markarián vai observar jovens jogadores. A diretoria corintiana considerou desnecessário o deslocamento, que poderia ser prejudicial para sua condição física.

Agora a Federação Peruana de Futebol (FPF) é que dará a palavra final. "Não sou a autoridade máxima da FPF, mas vou comunicar minha decisão e, se eles aceitarem, faremos a desconvocação. Mas fico triste, porque eu havia conversado com Guerrero e ele queria jogar com os garotos", explicou o treinador.

Caso consiga a liberação, o Corinthians contará com seu artilheiro na temporada, com sete gols, para os confrontos diante de Guarani, domingo, e Penapolense, quarta-feira, ambos pelo Campeonato Paulista.



--------------

Botafogo estampará seu símbolo em embalagens de alimentos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:57:00

Clube acertou parceria com empresa do ramo alimentícios e estampará seu símbolo em embalagens de arroz, feijão e pipoca

--------------

Copa terá preços dos ingressos revelados em 1.º de julho
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:55:04

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, revelou nesta terça-feira, em Zurique, que os preços dos ingressos da Copa do Mundo de 2014 serão revelados ao público no dia 1.º de julho, um dia depois do encerramento da Copa das Confederações, que será realizada no Brasil entre 15 e 30 de junho.

O dirigente fez a revelação durante reunião realizada na sede da Fifa, que contou com a presença do presidente da entidade, Joseph Blatter, do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014, José Maria Marin. O encontro serviu para discutir a preparação do Brasil para a Copa das Confederações e o Mundial.

Valcke ainda informou que os preços serão parecidos com os praticados na Copa de 2010, realizada na África do Sul. Naquela ocasião, os valores dos bilhetes variaram entre o mínimo de US$ 20 e o máximo de US$ 900, quantia determinada apenas para a grande final para entradas da categoria 1.

"A principal decisão tomada hoje (terça-feira) diz respeito ao preço dos ingressos da Copa de 2014. Isso vai ser anunciado no dia 1.º de julho. Em relação ao último Mundial, haverá algumas mudanças porque temos categorias especiais de desconto para idosos, estudantes. Teremos categorias de preços diferentes, mas globalmente serão bem parecidos, a diferença (em relação ao Mundial passado) será mínima", avisou.



--------------

Diretoria do Campinense quer entregar faixas no próximo domingo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:55:00

Time é o atual campeão da Copa do Nordeste

--------------

Mauro Marino confirma que irá poupar jogadores contra o Maracaju
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:51:00

Atletas pendurados com dois cartões amarelos não irão atuar

--------------

Fred mira entrar no top-10 de artilheiros do Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:48:00

Atualmente, atacante é o 12º maior goleador da história do clube

--------------

Jefferson garante que mentalidade do Botafogo mudou
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:45:05

O goleiro Jefferson afirmou nesta quarta-feira que o elenco do Botafogo mudou a sua mentalidade e tomou gosto pela conquista de títulos. Assim, a equipe vem conseguindo superar as dificuldades e aumentou a sua ambição, tanto que entra em todos os torneios pensando em ser campeão.

"Não nos contentamos com sexta posição, é pouco para o Botafogo. Temos que quebrar esse tabu. O Botafogo está bem mais forte, maduro e vai brigar não apenas por Libertadores, mas para ser campeão brasileiro", afirmou, prometendo que o time não será coadjuvante no próximo Campeonato Brasileiro.

De acordo com Jefferson, o espírito vencedor foi adquirido com o amadurecimento do elenco do Botafogo. "Hoje o Botafogo só tem jogadores experientes, mudou a mentalidade. Quem quer ser campeão tem que passar por cima de tudo. Temos que ir lá e fazer o nosso papel. Se jogar Libertadores, vai pegar campo ruim, apertado. Sabemos as dificuldades, mas nosso objetivo é vencer", disse.

Para Jefferson, o elenco do Botafogo também está mais fortalecido e menos dependente de algumas peças. "Nesses últimos anos sofremos demais por causa de elenco. Tínhamos grandes times, mas não elenco para ser campeão. Perdia dois, três jogadores, fazia falta. Novos jogadores surgiram, como o Vitinho, ganhamos o Rafael Marques, o Bolívar. Temos elenco não para priorizar uma competição, para entrar forte em todas. O Botafogo está com elenco para entrar em todas as competições para vencer", comentou.

Jefferson revelou que a sua foto levantando o troféu da Taça Guanabara pelo Botafogo vai virar quadro na sua residência. "Foi a primeira oportunidade de levantar a taça como profissional, vou colocar um quadro na minha casa. Fiquei muito feliz, peguei o gostinho, vou querer levantar mais vezes. Sem vaidade ou egoísmo, pois dependo do grupo. Erguer o troféu acrescenta muito na minha carreira", disse.



--------------

Edmundo cobra Dinamite e filho do presidente rebate o ex-atacante
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:44:00

Ídolo da torcida vascaína cobrou o presidente após derrota em casa

--------------

Treino não define time do Grêmio que atuará diante do Pelotas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:42:00

No último treino antes da partida contra o Pelotas, o técnico Vanderlei Luxemburgo não indicou que time mandará a campo na rodada desta quarta-feira. O Grêmio utilizará time titular na Boca do Lobo, mas os substitutos de André Santos, Fernando e Vargas, que não poderão atuar, ainda não foram definidos. Luxa comandou um recreativo, para evitar um desgaste maior dos atletas.

--------------

Rebelo diz que Brasil corresponderá expectativas da Fifa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:40:04

Nem o governo brasileiro nem a Fifa escondem que há problemas nos preparativos para a Copa do Mundo e a Copa das Confederações, mas o tom foi de otimismo na entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, em Zurique, após o primeiro dia de reuniões entre os organizadores da competição.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, garante que o País organizará, em junho, uma Copa das Confederações dentro do que foi prometido à Fifa. "Entre hoje (terça) e amanhã conversaremos sobre outras questões relacionadas com a preparação e a organização da Copa das Confederações, mas creio que cumpriremos com a nossa tarefa, o nosso desafio, e o presidente Blatter testemunhará a Copa das Confederações à altura da confiança que depositou no Brasil".

O maior problema até agora é exatamente no principal palco da Copa das Confederações: o Maracanã, que está com as obras atrasadas. Além disso, as intervenções para facilitar o acesso ao estádio também estão fora do prazo. "O Maracanã é um estádio fundado em 1950. Durante esses 60 anos foi um dos principais palcos do futebol mundial. Ou seja, não é uma construção nova, então é preciso relativizar o problema das obras de acesso, porque esse acesso já existia, nós estamos apenas ampliando e facilitando", argumentou Rebelo.

O ministro do Esporte, porém, tentou minimizar a responsabilidade do governo com os atrasos na entrega dos estádios - até agora só três estão prontos. Para isso lembrou que a Copa é um "evento essencialmente privado". "Os recursos públicos são apenas para obras de mobilidade urbana, que seriam elaboradas independentemente de a Copa ser realizada no Brasil", ressaltou.

Já o presidente da Fifa, Joseph Blatter, revelou que irá visitar todas as sedes da Copa do Mundo durante a Copa das Confederações e também buscou minimizar os atrasos. Durante a coletiva, ele pediu que a imprensa fale mais das Eliminatórias do que das obras.

"Você (jornalista) me pergunta se haverá problemas. Eu tenho certeza de que haverá, e tenho certeza de que serão resolvidos. Vai ser tudo resolvido. Em cada Copa do Mundo, fazem as mesmas perguntas: estarão prontos os estádios, os aeroportos, os hotéis? E ninguém fala das seleções, dos craques, dos jogadores. Eles estão prontos e querem começar a jogar", disse Blatter, lembrando que no fim de semana serão realizados 83 jogos das Eliminatórias da Copa.

SLOGAN - O ministro do Esporte revelou que o governo negocia com a família do escritor Nelson Rodrigues para adquirir os direitos sobre a expressão "pátria de chuteiras", que seria o slogan do governo na divulgação da Copa.



--------------

Flamengo entra em acordo com o Botafogo e jogará no Engenhão até o fim de 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:39:00

Decisão foi confirmada por dirigente botafoguense

--------------

Paraná Clube está mais próximo de mudar de casa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:38:44

Allan Costa Pinto
Vila Olímpica do Boqueirão deverá receber os próximos jogos do Paraná Clube.

Devido ao péssimo estado do gramado da Vila Capanema, o Paraná Clube já corre contra o tempo para deixar a Vila Olímpica do Boqueirão apta para receber os últimos três jogos do time no Campeonato Paranaense.

Diante de Operário, J.Malucelli e Cianorte, o Tricolor espera poder jogar no estádio Érton Coelho de Queiroz. “Vamos correr para que possam liberar o estádio. A princípio, o Corpo de Bombeiros já realizou uma vistoria e devem nos passar uma resposta nesta quarta-feira”, disse o vice-presidente do clube, Luiz Carlos Casagrande.

De acordo com o dirigente, os Bombeiros solicitaram alguns ajustes no estádio, como nos acessos. Com relação ao gramado da Vila Capanema, Casinha ressaltou que o clube tem feito um estudo sobre o assunto.

“Estamos avaliando o que iremos fazer. Já fizemos reuniões com a empresa responsável e em breve teremos novidades”, revelou o dirigente. O jogo contra o Operário ocorre somente no dia 27.



--------------

Edson Silva mira a titularidade no São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:38:00

No entanto, zagueiro diz que vai respeitar a opção de Ney Franco

--------------

Felipão surpreende, ensaia Seleção sem Kaká e testa até time com ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:36:15


Tribuna do Norte - Natal

Felipão surpreende, ensaia Seleção sem Kaká e testa até time com ...
Terra Brasil
No que depender do primeiro treino realizado nesta terça-feira no Centre Sportif Coloray, em Nyon, o técnico Luiz Felipe Scolari escalará uma Seleção Brasileira bem diferente para o amistoso diante da Itália, quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), em Genebra ...
Fernando é convocado por 6 anos consecutivos pela Seleção ...Tribuna da Bahia
Felipão deixa Kaká na reserva em treino desta segunda-feiraSRZD
Felipão escala Hulk como titular e deixa Kaká na reserva da SeleçãoClica Piauí
O Repórter -novohamburgo.org -Paraiba.com.br
todos os 27 artigos »


--------------

Por tranquilidade na Libertadores, Flu quer 15 pontos no Estadual
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:32:00

Mesmo sem ter grande atuação, a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Audax, no domingo passado trouxe alívio à equipe tricolor. Afinal, a meta na Laranjeiras é conquistar todos os pontos nos cinco primeiros jogos e deixar encaminhada a classificação para a semifinal da Taça Rio, já que o time também disputa a Libertadores, prioridade em 2013.

--------------

Dunga poupa titulares em treino, mas confirma Inter com força máxima
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:32:00

O treino comandado pelo técnico Dunga na manhã desta terça-feira não contou com a presença da equipe principal. Somente os reservas e juniores trabalharam com bola no CT do Parque Gigante, enquanto os titulares correram ao redor do gramado. Ainda assim, é o próprio treinador colorado que garante força máxima para o jogo da próxima quinta, contra o São Luiz, pela 2ª rodada da Taça Farroupilha.

--------------

Exigente em treino físico, Jorginho ganha respaldo da cúpula do Fla
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:31:00

A identificação do novo treinador com a torcida também foi levada em consideração, já que em um momento delicado vai ser fundamental o apoio da arquibancada.

--------------

Titular do Atlético-GO, John Lennon quer vitória para entrar no G-4
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:31:00

Titular do Atlético-GO nos últimos dois jogos, John Lennon considera o jogo desta quarta-feira fundamental para garantir uma vaga na segunda fase do Campeonato Goiano. Na quinta colocação, o Dragão encara o Grêmio Anapólis, que ocupa o posto acima e tem a mesma pontuação. Desta forma, um triunfo no Estádio Serra Dourada, às 20h30 (de Brasília), colocaria o Rubro-negro na zona de classificação.

--------------

Marcelo Oliveira escala reservas em jogo-treino com Léo e Ananias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:31:00

Jogadores que enfrentaram o Boa Esporte fizeram apenas trabalho regenerativo

--------------

Pensei que Nadal nunca mais venceria um Masters 1000, diz técnico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:30:00

O teiacute;tulo de Rafael Nadal no Masters 1000 de Indian Wells surpreendeu ateeacute; mesmo o seu tio e treinador, Toni Nadal. Toni, que neatilde;o acompanhou o sobrinho na competieccedil;eatilde;o na Califeoacute;rnia, afirmaenbsp;ter pensado que o pupilo neatilde;o voltaria a vencer um torneio Masters 1000 e diz ter se espantado com uma conquista deste neiacute;vel em teatilde;o pouco tempo.

--------------

MPs abrem ação para suspender processo de concessão do Maracanã
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:29:44

O Dia

Entidades querem que processo de concorrência seja adiado até que se aprove o estudo de viabilidade econômica no entorno do estádio

Fotos exclusivas mostram contraste entre  atraso e beleza do Maracanã

Fotos exclusivas mostram contraste entre atraso e beleza do Maracanã

Foto: Ahe!

Maracanã: Fotos exclusivas mostram contraste  entre atraso e beleza do Maracaña

Maracanã: Fotos exclusivas mostram contraste entre atraso e beleza do Maracaña

Foto: Divulgação

Gramado do Maracanã

Gramado do Maracanã

Foto: Érica Ramalho / Divulgação

Região do estádio do Maracanã fica alagada  após forte chuva no Rio de Janeiro

Região do estádio do Maracanã fica alagada após forte chuva no Rio de Janeiro

Foto: Luiz Roberto Lima/Futura Press

Região do estádio do Maracanã fica alagada  após forte chuva no Rio de Janeiro

Região do estádio do Maracanã fica alagada após forte chuva no Rio de Janeiro

Foto: Luiz Roberto Lima/Futura Press

Região do estádio do Maracanã fica alagada  após forte chuva no Rio de Janeiro

Região do estádio do Maracanã fica alagada após forte chuva no Rio de Janeiro

Foto: Luiz Roberto Lima/Futura Press

Região do estádio do Maracanã fica alagada  após forte chuva no Rio de Janeiro

Região do estádio do Maracanã fica alagada após forte chuva no Rio de Janeiro

Foto: Luiz Roberto Lima/Futura Press

Região do estádio do Maracanã fica alagada  após forte chuva no Rio de Janeiro

Região do estádio do Maracanã fica alagada após forte chuva no Rio de Janeiro

Foto: Luiz Roberto Lima/Futura Press

Maracanã tem 87% de suas obras concluídas

Maracanã tem 87% de suas obras concluídas

Foto: Arena

Maracanã deve ser entregue no dia 28 de maio  de 2013

Maracanã deve ser entregue no dia 28 de maio de 2013

Foto: Divulgação Odebrecht

Maracanã será palco da final da Copa do Mundo  de 2014

Maracanã será palco da final da Copa do Mundo de 2014

Foto: Divulgação/Fifa

Ainda de acordo com vice-governador do Rio,  Maracanã está com obras adiantadas em 16 dias

Ainda de acordo com vice-governador do Rio, Maracanã está com obras adiantadas em 16 dias

Foto: Futura Press

Vista geral da sustentação da cobertura do  Maracanã

Vista geral da sustentação da cobertura do Maracanã

Foto: Futura Press

Segundo vice-governador, Maracanã deve ter  70% das obras concluídas até o fim de setembro

Segundo vice-governador, Maracanã deve ter 70% das obras concluídas até o fim de setembro

Foto: Futura Press

Vista geral do Maracanã em obras

Vista geral do Maracanã em obras

Foto: Futura Press

Representantes da Fifa e do COL vistoriam  obras no Maracanã

Representantes da Fifa e do COL vistoriam obras no Maracanã

Foto: Futura Press

Representantes da Fifa e do COL vistoriam  obras no Maracanã

Representantes da Fifa e do COL vistoriam obras no Maracanã

Foto: Futura Press

Vista da arquibancada do Maracanã em obras

Vista da arquibancada do Maracanã em obras

Foto: Futura Press


Após identificarem irregularidades no processo de concessão do Maracanã, os Ministérios Públicos Federal e do Estado do Rio abriram uma Ação Civil Pública para que seja suspenso todo o andamento do processo de licitação do complexo esportivo. O objetivo maior é um pedido de adiamento do processo de concorrência até que o BNDES aprove totalmente o estudo de viabilidade econômica das áreas ao redor do estádio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo os Procuradores e Promotores responsáveis pela investigação, não há qualquer justificativa para o valor estimado dos investimentos que a concessionária pretende fazer ? cerca de R$ 594milhões ? ou do valor mínimo de outorga de concessão, fixado em R$ 4,5 milhões.

Veja também: Fifa quer 'reeducar' torcedores para não assistirem jogo em pé no Maracanã

Os MPs ainda pedem que sejam divulgados na Internet todos os estudos utilizados par aa concessão do Maracanã, além dos dados que serviram de estimativa de receitas e despesas operacionais das obras do complexo esportivo.



--------------

Bruno Peres vê com naturalidade as críticas da torcida santista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:29:00



--------------

Família Espada recusa ajuda financeira do Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:29:00

Pais do menino Kevin Espada, morto em Oruru, não aceitaram ajuda do Timão

--------------

FCF atleta o horário de Joinville x Camboriú
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:26:00

Partida passou das 16h para às 18h30, no domingo

--------------

Edno espera marcar na estreia da Copa J-League
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:25:00

Atacante brasileiro é titular absoluto do Cerezo Osaka/JAP

--------------

Neto é mais um que desfalca o Bragantino contra o Oeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:15:00

Mazola Júnior já tem três desfalques para o jogo

--------------

Blatter descarta comparação com 'trens suíços' e diz confiar no Brasil - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:14:57


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Blatter descarta comparação com 'trens suíços' e diz confiar no Brasil
Globo.com
'Os estádios e os aeroportos estarão prontos? Temos que pensar se os nossos craques, nossos jogadores estarão prontos', diz presidente da Fifa. Por Clícia Oliveira Direto de Zurique, Suíça. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, se mostrou mais uma vez ...
Blatter diz estar certo que Brasil vai entregar Copa "maravilhosa"Reuters Brasil
Fifa anuncia que sorteio da Copa do Mundo de 2014 será em SauípeBahia Noticias - Samuel Celestino
Na Fifa, Aldo Rebelo ressalta cooperação na organização da CopaO POVO Online
Goal.com -Terra Brasil -Correio da Bahia
todos os 27 artigos »


--------------

Arthur Bernardes se diz surpreendido com fase de Coutinho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:12:00

Atacante já marcou seis gols no Estadual

--------------

Cruzeiro apresenta novas estratégias para evitar problemas com venda de ingressos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:10:00

Clube assumiu responsabilidade de bilhetagem ao lado da Minas Arena

--------------

Jaime confessa que atuações não tem sido boas no CRB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:09:00

Antes destaque, meia passa por dificuldades no Galo

--------------

Jefferson exalta força do elenco botafoguense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:09:00

Goleiro também falou sobre a zaga e sobre 2013

--------------

Já estão à venda os ingressos para Chapecoense x Figueirense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:08:00

Partida será na quarta-feira

--------------

Fábio Santos mostra apoio a Emerson Sheik: "Tem futebol para ser ... - Sambafoot.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:02:10


Sambafoot.com

Fábio Santos mostra apoio a Emerson Sheik: "Tem futebol para ser ...
Sambafoot.com
Enquanto foca na briga pelo título da Libertadores e na disputa do Paulistão, o Corinthians tem outra missão encarada com enorme cuidado: recuperar a confiança de Emerson Sheik. No último jogo do estadual, o atacante, que passa por um mometo ...
Fábio Santos tenta reanimar Sheik: ?Tem futebol para ser titular?Gazeta Esportiva
Fábio Santos diz que estilo de Tite evita "sacanagem" de reservasTerra Brasil
Fábio Santos elogia o trabalho de Tite no CorinthiansFutNet
ExpressoMT -Boa Informação
todos os 8 artigos »


--------------

Seleção brasileira tem a terceira baixa no elenco - Regiao Noroeste
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:02:00


Diário de S.Paulo

Seleção brasileira tem a terceira baixa no elenco
Regiao Noroeste
A Seleção Brasileira, que desembarcou nesta segunda-feira na Suíça, tem sua terceira baixa para o desafio contra a Itália, marcado para quinta-feira. O volante Ramires, do Chelsea, não se apresentou ao hotel onde está a delegação, devido à uma lesão ...
Seleção brasileira - Ramires não jogará no amistoso contra a ItáliaJogos Toso (Blogue)
Em Genebra, Felipão relembra trajetória que o levou ao ChelseaO POVO Online
Ramires não se apresenta e é terceira baixa do Brasil para amistosoReuters Brasil
Terra Brasil -O Documento -Portal A Crítica
todos os 54 artigos »


--------------

Diego Tardelli fala sobre dupla com R10 no Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:01:00

'Bom estar junto', diz o atacante

--------------

Com desfalques, Dunga tem dúvidas para escalar o Inter
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 15:00:05

O Internacional tem dois desfalques para enfrentar o São Luiz, nesta quinta-feira, em Novo Hamburgo. Diego Forlán está com a seleção uruguaia, enquanto o volante Ygor teve diagnosticada uma tendinite no joelho esquerdo. O técnico Dunga, porém, ainda tem dúvidas para escalar os substitutos.

Nesta terça-feira pela manhã, ele comandou um treino para os reservas no CT do Parque Gigante - enquanto isso os titulares faziam atividade regenerativa -, e observou as suas opções. No meio, Elton e Airton disputam uma vaga. No ataque a disputa está entre Caio e Gilberto.

"Temos que avaliar como ele (Elton) vai estar. A gente dá o treino, ele termina, mas tem que ver a recuperação no dia seguinte para tomar a decisão. O Airton, nós relacionamos no jogo passado para ele se soltar mais no ambiente. Amanhã (quarta) vamos conversar e aí decidir o aproveitamento dele", explicou Dunga, falando da dúvida no meio-campo.

Já para o ataque ele descartou utilizar Rafael Moura. "São dois jogadores que temos a opção. O Gilberto fez a pré-temporada e teve oportunidade. Já o Caio está recuperado de lesão e vem entrando. Vamos definir pelo que for melhor para a equipe."



--------------

Com desfalques, Dunga tem dúvidas para escalar o Inter - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:59:04


Com desfalques, Dunga tem dúvidas para escalar o Inter
Diário do Grande ABC
O Internacional tem dois desfalques para enfrentar o São Luiz, nesta quinta-feira, em Novo Hamburgo, pela 2ª rodada do Grupo B do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Diego Forlán está com a seleção uruguaia, enquanto o volante Ygor teve ...
Inter treina só com reservas, mas Dunga confirma titulares na quintaTerra Brasil
Dunga espera por Elton para definir Inter contra São LuizJornal Correio do Povo (Assinatura)
Inter muda local de partida contra o Esportivo, pelo GauchãoSuperesportes
FutNet -Rádio Progresso de Ijuí -Portal Vitrine
todos os 8 artigos »


--------------

Mourinho insinua fraude em votação de técnico da Fifa - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:57:41


Jornal de Notícias

Mourinho insinua fraude em votação de técnico da Fifa
Diário do Grande ABC
O técnico José Mourinho levantou mais uma polêmica nesta terça-feira. O português disse que não compareceu à cerimônia de premiação da Fifa em janeiro porque tem dúvidas sobre a integridade do processo de votação. O comandante do Real Madrid ...
Mourinho denuncia irregularidades no prêmio da Fifa de melhor ...Terra Brasil
Mourinho acusa Fifa de fraude em prêmio de melhores do anoESPN.Estadao
Mourinho denuncia fraude em premiação da Bola OuroCidadeverde.com
Goal.com -Público.pt -Jornal de Notícias
todos os 21 artigos »


--------------

Paulo Porto fala sobre possíveis mudanças no time titular do ABC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:56:00

Jean Carioca e Júnior devem começar de titulares contra o Alecrim

--------------

Mourinho insinua fraude em votação de técnico da Fifa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:55:05

O técnico José Mourinho levantou mais uma polêmica nesta terça-feira. O português disse que não compareceu à cerimônia de premiação da Fifa em janeiro porque tem dúvidas sobre a integridade do processo de votação. O comandante do Real Madrid era um dos três finalistas ao prêmio de melhor técnico do ano da Fifa, que foi vencido pelo treinador Vicente del Bosque, atualmente na seleção espanhola. O outro concorrente era Pep Guardiola.

 

"Mais de uma pessoa, duas ou três pessoas, me chamaram para me dizer que tinham votado em mim e que seus votos foram dados a outra pessoa. Então decidi não ir", disse Mourinho, em uma entrevista ao canal de TV português RTP, transmitida nesta terça-feira, denunciando uma suposta fraude na escolha do melhor técnico de 2012.

Anteriormente, Mourinho havia declarado não foi ao evento da Fifa em Zurique porque estava ocupado. A entidade negar qualquer irregularidade na votação, que conta com a participação de técnicos e capitães das seleções nacionais, além de alguns jornalistas.



--------------

Itamar está de volta ao elenco do América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:54:00

Atacante por pouco não deixou o clube

--------------

?Péssimo perdedor?, Ricardinho chega ao Avaí em busca de desafios
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:53:44

Gazeta

"Minha fome de ganhar continua a mesma, sou um péssimo perdedor", avisou o treinador

Aos 36 anos de idade e à frente de seu terceiro clube como treinador em menos de duas temporadas, Ricardinho se apresentou ao Avaí no início da tarde desta terça-feira, no estádio da Ressacada. Disposto a estrear no comando da equipe na quarta, às 19h30 (de Brasília), em clássico contra o Criciúma, o técnico já traça o planejamento para a disputa da Série B do Brasileirão, mas garante que isso não significa desistência do Catarinense.

Sexto colocado no primeiro turno do Estadual, o Avaí dispensou Sérgio Soares, recebeu respostas negativas de Sérgio Guedes e Silas e apostou suas fichas em Ricardinho, dispensando do Ceará na quinta-feira à noite e anunciado pelos catarinenses no sábado. Neste domingo, sob o comando do interino Emerson Nunes, a equipe venceu a Chapecoense por 2 a 0 e já largou de forma positiva no segundo turno da competição regional.

"O Avaí não tem estrutura e organização para estar na Segunda Divisão. Todos querem estar na Série A, mas poucos têm condições e planejamento para estarem. E o Avaí tem, e deve praticar isso todos os dias. Mas o primeiro objetivo nosso é o Catarinense. Não descartamos ou diminuímos a importância devido ao posicionamento atual no campeonato", garantiu Ricardinho, pensando no bicampeonato mesmo com a provisória terceira colocação.

O novo treinador já comanda treinamento na tarde desta terça-feira e quer estar à beira do gramado diante do Criciúma. Para Ricardinho, multicampeão como jogador por clubes como Corinthians, São Paulo, Santos e Atlético-MG, o Avaí é apenas mais um grande desafio de sua carreira: "Eu só mudei de função, porque minha fome de ganhar continua a mesma. Eu só saí do campo, agora fico na linha lateral, não posso mais entrar. Antes eu podia ajudar dentro do campo, agora ajudo na montagem do time, no dia a dia, no treino e pontualmente durante um jogo. Minha fome de ganhar continua a mesma, sou um péssimo perdedor".

Pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, Ricardinho chega acompanhado do irmão Rodrigo, seu auxiliar, e do preparador físico George Castilhos, que também trabalharam com ele no Paraná e no Ceará. Ao lado de Emerson Nunes, a ?fome de ganhar? já está manifestada: "Vou estar no jogo, não me contrataram para assistir, apesar do Emerson ter feito um grande trabalho. Acho que agora cabe a manutenção do trabalho que ele fez".



--------------

Thiaguinho pode não enfrentar o Alecrim
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:51:00

Lateral saiu lesionado no clássico contra o América

--------------

Arapongas não irá mais fechar as portas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:50:59

Divulgação
Adir Leme, presidente do Arapongas, garante permanência no clube.

Após reuniões com o poder público e empresários do Interior do Estado, o presidente do Arapongas, Adir Leme, reconsiderou a sua atitude de fechar as portas do clube, dita no mês passado, e já começa a pensar em seguir com o Arapongão.

Em entrevista concedida na última segunda-feira, o mandatário do Arapongas ressaltou que busca a união com novos parceiros. “Além do Arapongas, outros clubes passam pelo mesmo momento. Vejo que somando forças podemos reverter esse quadro”, afirmou Leme.

Com as conversas adiantadas com os parceiros, o presidente garantiu que fica no clube. “Mesmo sem ter nada concreto até o momento vejo que os esforços tem sido grandes, assim, decidimos continuar com os trabalhos em busca dos objetivos do clube”, destacou o presidente do Arapongas.



--------------

Ministério Público move ação para suspender privatização do Maracanã
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:50:00

Falta de transparência no edital e do aval do BNDES são argumentos para o MPF e MP/RJ

--------------

Jogadores do Fla elogiam o estilo de Jorginho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:50:00

Jogadores aprovam chegada do treinador

--------------

Após negativa para cantar o hino da França, Benzema pode ser excluído da seleção
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:50:00

Grupo Político pede que Benzema seja excluído e ainda chama o atacante de marcenário

--------------

João Rêgo e Marcelo Barros enaltecem bom início de Série B da Lusa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:48:00

Ambos acreditam no acesso da Portuguesa para a primeira divisão do Rio de Janeiro

--------------

Ricardinho é apresentado no Avaí
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:45:00

Treinador chega empolgado no clube

--------------

Criciúma praticamente acertado com Bruno Renan, do Shakhtar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:42:00

Volante de 21 anos chegaria por empréstimo

--------------

Atlético terá quatro ausências contra o Toledo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:41:58

Allan Costa Pinto
Arthur Bernardes deverá definir os substitutos após o treinamento desta quarta-feira.

O elenco Sub-23 do Atlético iniciou, nesta terça-feira (19), a preparação para o confronto frente ao Toledo, marcado para a próxima quinta-feira (21), às 19h30, no Ecoestádio.

Para a partida, o técnico Arthur Bernardes terá quatro desfalques: o goleiro Santos, o lateral-direito Léo, o zagueiro Bruno Costa e o volante Hernani. Todos cumprem suspensão contra o Porco do Oeste.

A tendência é que o treinador defina a equipe principal somente após o treinamento da manhã desta quarta-feira (20). Com sete pontos, o Furacão briga para voltar à liderança do returno.



--------------

Apesar de derrota, Douglas Santos confia em reação do Náutico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:40:06

Gazeta

"Se Deus colocou essa derrota no nosso caminho é para mostrar que precisamos dar uma cara nova ao Náutico", disse o jogador

Titular do Náutico na derrota por 2 a 1 diante do Sport, neste domingo, o lateral-esquerdo Douglas Santos não gostou da atuação de sua equipe na Ilha do Retiro. Entretanto, o fracasso no duelo com o time rubro-negro não desanimou o atleta, que segue confiante para a sequência do segundo turno do Campeonato Pernambucano.

"Se Deus colocou essa derrota no nosso caminho é para mostrar que precisamos dar uma cara nova ao Náutico. Podemos reverter nesse campeonato coisas que dizem sobre nós, que nadamos e morremos na praia. Somos capazes de reverter essa situação e ainda trazer o título para o clube", disse.

Até o embate deste domingo, o Náutico havia marcado 25 gols em seis partidas no segundo turno, obtendo média de 4,16 gols por jogo. No entanto, o alto aproveitamento ofensivo não se repetiu diante do Sport e a equipe alvirrubra encontrou grandes dificuldades para superar o sistema defensivo do time adversário.

"Adotamos uma maneira de jogar durante o confronto. Não conseguimos imprimir nosso ritmo e nosso rival aproveitou melhor as oportunidades que teve", encerrou Douglas Santos.

Apesar do mau resultado, o Náutico segue na liderança da tabela de classificação do segundo turno, com 15 pontos. O time comandado pelo treinador Vágner Mancini segue a disputa do Campeonato Pernambucano diante do Central, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Lacerdão.



--------------

Réver está próximo de ser tornar maior zagueiro/artilheiro da história do Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:38:00

Defensor já tem 18 gols com a camisa do Atlético

--------------

William atribui defesa sólida da Ponte Preta a ataque eficiente
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:37:06

Gazeta

Com seis gols na temporada depois dos doze primeiros jogos, o atacante ainda acredita que seja possível atingir a marca de 30 gols no ano

O atacante William, da Ponte Preta, já deixou sua marca seis vezes no Campeonato Paulista, sendo o artilheiro do time que tem o segundo melhor ataque da competição com 19 gols. Além disso, a Macaca está invicta no torneio e tem a defesa menos vazada, com oito gols sofridos. Para ele, ataque eficiente e defesa consistente andam juntos.

"Não dá para ficar pensando só em marcar gols, porque senão atrapalha outras coisas que tenho que fazer, como ajudar a marcar. Há jogos em que não vou fazer o gol e vou ajudar taticamente a equipe, preciso voltar para ajudar para marcação. Hoje em dia se você não ajudar não dá para jogar em lugar nenhum. O futebol evoluiu e é preciso que o atacante evoluir também", analisa.

Com seis gols na temporada depois dos doze primeiros jogos, William ainda acredita que seja possível atingir a marca de 30 gols no ano, prometida em sua chegada a Campinas.

A Ponte Preta volta a campo nesta quinta, quando visita o União Barbarense, a partir das 19h30 (de Brasília), em jogo válido pela 13ª rodada do Paulistão.



--------------

MP move ação para suspender licitação do Maracanã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:35:05

Ao identificar uma série de irregularidades na licitação para a concessão do Maracanã, os ministérios públicos Federal e Estadual do Rio entraram com ação que pede a suspensão do processo. Os MPs alegam que foram "sonegadas dos potenciais licitantes informações e dados essenciais ao procedimento licitatório".

Em nota, os ministérios públicos apontam que não há qualquer justificativa para o valor estimado dos investimentos que a concessionária deve realizar - cerca de R$ 594 milhões - ou do valor mínimo de outorga de concessão, fixado em R$ 4,5 milhões. A empresa vencedora da licitação vai administrar o complexo do Maracanã por 35 anos.

Também não foi divulgada uma análise sobre as receitas e despesas operacionais dos equipamentos públicos, nem qualquer previsão do fluxo econômico da atividade comercial que seria desenvolvida no entorno do Maracanã.

Ao não apresentar informações detalhadas, o governo do Rio estaria dando margem a "conluio entre potenciais interessados", além de criar desequilíbrio entre os possíveis interessados ao fixar datas e horários para a visitação das obras.

Também é destacado que o BNDES não fez análise prévia da viabilidade econômico-financeira da concessão, o que coloca em risco os R$ 400 milhões de financiamento que o banco de desenvolvimento vai injetar na reforma do estádio.

Os MPs cobram a divulgação de todos esses dados em site na internet e que seja remarcada com uma antecedência mínima de 45 dias e que a visita técnica por parte dos interessados seja realizada em prazo não inferior a 30 dias, sendo vedada a determinação de data e horário fixos. Tais recomendações já haviam sido feitas ao governo do Rio em 27 de fevereiro, mas não foram cumpridas.



--------------

Multa para tirar Cavani do Napoli é de R$ 179 milhões
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:35:00

Clubes terão que abrir os cofres para contratar o uruguaio

--------------

Coritiba terá meio-campo experiente contra o Jotinha
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:34:31

Allan Costa Pinto
Lincoln volta a atuar entre os titulares do Coritiba.

O Coritiba já está pronto para enfrentar o J.Malucelli nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Ecoestádio, em partida válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Paranaense.

O técnico Marquinhos Santos irá realizar apenas duas alterações no time titular. Chico retorna à defesa após cumprir suspensão contra o Cianorte. Com isso, Luccas Claro perde a vaga.

No meio-campo, com Robinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a novidade é a presença do experiente Lincoln, que garante estar preparado para a partida.

“Eu tenho uma boa regularidade no Coritiba. Estou sempre buscando meu melhor e quando o Marquinhos precisar, estarei pronto”, destacou o meio-campista.



--------------

Jefferson elogia o atacante Rafael Marques
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:33:00

Goleiro fala sobre o atacante

--------------

MP move ação para suspender licitação do Maracanã - odiario.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:32:38


MP move ação para suspender licitação do Maracanã
odiario.com
Ao identificar uma série de irregularidades na licitação para a concessão do Maracanã, os ministérios públicos Federal e Estadual do Rio entraram com ação que pede a suspensão do processo. Os MPs alegam que foram "sonegadas dos potenciais ...
MP entra na Justiça para suspender privatização do MaracanãO Documento
MPF e MP/RJ movem ação para suspender licitação do MaracanãGlobo.com
Ministério Público entra com pedido de cancelamento da licitação ...ESPN.Estadao
O POVO Online
todos os 5 artigos »


--------------

Site faz elogios, mas avisa: "Massa raramente ficará na frente de Alonso"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:32:27



--------------

Na Fifa, Aldo Rebelo ressalta cooperação na organização da Copa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:31:29

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, destacou o espírito de cooperação existente entre o Governo Federal, os governos estaduais, os municípios, o Comitê Organizador Local (COL) e a Fifa no trabalho de organização da Copa do Mundo de 2014.

--------------

Técnico do São Bernardo exalta comissão técnica para explicar bom momento no Campeonato Paulista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:31:27

Principal responsável pelo bom momento do São Bernardo no Paulistão Chevrolet 2013, o técnico Wagner Lopes segue modesto e divide os méritos da sequência de cinco resultados positivos com toda a comissão técnica do clube.

--------------

Sócios já podem comprar ingressos para jogo do Cruzeiro neste domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:31:24

Os associados do plano "Cruzeiro Sempre" já podem começar a garantir o ingresso para a próxima partida da Raposa no Campeonato Mineiro, dia 24, contra a Caldense, no Mineirão. Diferente da partida anterior, diante da Tombense, os sócios só poderão comprar apenas um bilhete com o desconto de 50% no preço.

--------------

Arrecadação do Fluminense com sócios ultrapassa R$1 milhão mensais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:31:19

O Fluminense tem obtido sucesso com o seu projeto de aumentar a arrecação com seu quadro social. De 2011 para cá, o clube cresceu consideravelmente nesse aspecto. Se naquele ano, a quantia obtida foi R$7,6 milhões, e mesmo que clube não ainda não tenha apresentado seus demonstrativos financeiros de 2012, é sabido que ela aumentou consideravelmente e estima se que tenha fechado entre 11,5 e 12 milhões de reais.

--------------

CSA nega interesse em Val Baiano, do Penapolense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:31:00

No entanto, reforços devem chegar ao time alagoano

--------------

Corinthians faz dois contatos e não chega a acordo com pais de Kevin
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:30:00



--------------

Neymar é garoto propaganda de perfume francês
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:29:38

O atacante Neymar, do Santos, eeacute; a estrela da marca francesa Guy Laroche na edieccedil;eatilde;o especial de 30 anos do perfume Drakkar Noir, segundo informou nesta tereccedil;a feira (19) a empresa no Brasil.

--------------

Federação japonesa de judô perde dinheiro após casos de violência
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:28:15

O Comitê Olímpico do Japão (COJ) anunciou, nesta terça feira, algumas medidas para coibir o uso de violência contra os judocas do país. Principal implicada no caso, a federação japonesa de judô sofrerá um corte de 250 milhões de ienes (cerca de R$ 5,2 milhões) em seu subsídio anual, e terá que se adequar a algumas regras estabelecidas pelo comitê.

--------------

Promessa do Shakhtar, Bruno Renan deve reforçar o Criciúma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:24:20

O Cricieuacute;ma anunciou na tarde desta tereccedil;a feira que esteaacute; preoacute;ximo de fechar com o volante Bruno Renan, que esteaacute; vinculado ao Shakhtar Donetsk, da Ucreacirc;nia. A concluseatilde;o do negeoacute;cio depende apenas dos exames meeacute;dicos e da assinatura do contrato de empreeacute;stimo.

--------------

William atribui defesa sólida da Ponte Preta a ataque eficiente
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:23:00

O atacante William, da Ponte Preta, já deixou sua marca seis vezes no Campeonato Paulista, sendo o artilheiro do time que tem o segundo melhor ataque da competição com 19 gols. Além disso, a Macaca está invicta no torneio e tem a defesa menos vazada, com oito gols sofridos. Para ele, ataque eficiente e defesa consistente andam juntos.

--------------

Contra ex clube, Eliomar espera começar como titular do Figueirense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:23:00

Invicto no segundo turno do Campeonato Catarinense, com uma vitória e um empate, o Figueirense enfrenta a Chapecoense, nesta quarta feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Condá. O atacante Eliomar, hoje no Figueirense, já esteve no outro lado do confronto, na temporada passada, quando o Verdão conquistou o acesso à Série B.

--------------

Se depender de Kleina, Juninho seguirá no Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:23:00

Treinador não quer perder seu lateral para o Vasco

--------------

Vídeo: goleiro pega carona de moto para voltar ao gol
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:20:00

TV Alterosa

--------------

Flamengo entra em acordo para usar do Engenhão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:19:00

Rubro-negro terá participação nas receitas de restaurante, estacionamento, ação com patrocinadores e outras

--------------

Seleção embarca para o Mundial de Cross Country nesta quinta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:17:00

A Seleção Brasileira de Cross Country embarca nesta quinta-feira para a cidade de Bydgoszcz (POL), onde disputa neste domingo o Campeonato Mundial da modalidade. O Brasil tem o direito de disputar a competição por ter vencido o Campeonato Sul-Americano de Cross Country, disputado em fevereiro na cidade argentina de Concórdia.

--------------

Botafogo acerta parceria e estampa símbolo em embalagens de arroz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:17:00

Botafogo tenta aumentar sua relação com os torcedores fora dos gramados

--------------

Fluminense se reapresenta e três jogadores são poupados de treino físico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:16:00

Ausências ficaram por conta dos laterais Bruno e Wallace e do atacante Wellington Nem

--------------

Vasco conta com experiência e tranquilidade para espantar má fase no Carioca
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:15:00

Jogadores do Vasco prometem recuperar o bom momento da equipe

--------------

Contra ex-clube, Eliomar espera começar como titular do Figueirense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:14:00

Invicto no segundo turno do Campeonato Catarinense, com uma vitória e um empate, o Figueirense enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Condá. O atacante Eliomar, hoje no Figueirense, já esteve no outro lado do confronto, na temporada passada, quando o Verdão conquistou o acesso à Série B.

--------------

Felipão monta a seleção com 3 atacantes. Kaká é reserva - Paraiba.com.br
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:11:16


Paraiba.com.br

Felipão monta a seleção com 3 atacantes. Kaká é reserva
Paraiba.com.br
O técnico Luiz Felipe Scolari iniciou nesta terça-feira o primeiro treinamento da seleção brasileira para o amistoso com a Itália, quinta, em Genebra, com uma surpresa. O treinador armou sua equipe com três homens no ataque - Fred, Hulk e Neymar - e ...
Em treino, Felipão deixa Kaká na reserva e escala dois volantesnovohamburgo.org
Felipão escala Hulk como titular e deixa Kaká na reserva da SeleçãoClica Piauí
Com Kaká na reserva, Felipão testa esquema de 2002 para ...Goal.com
O Repórter -Bahia Noticias - Samuel Celestino -Diário do Grande ABC
todos os 36 artigos »


--------------

Lúcio tenta minimizar polêmica e pede desculpas a Ney Franco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:11:06

iG São Paulo

Zagueiro havia reclamado de sua substituição na derrota por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí, que complicou vida são-paulina na Libertadores

O zagueiro Lúcio pediu desculpas ao técnico Ney Franco por ter reclamado de sua substituição na derrota do São Paulo para Arsenal por 2 a 1 na última quinta-feira, na Argentina. O jogador deixou o campo quando a partida estava empata em 0 a 0 e usou isso como argumento.

LEIA TAMBÉM: Autuori, Dorival e Mano aparecem como principais sombras para Ney Franco

?Pedi desculpas ao Ney porque não deveria ter dito aqui. Saí triste com o jogo e acabei errando. Admito o erro e já deixei o treinador à vontade para contar comigo como ele quiser?, disse Lúcio ao site oficial do São Paulo.

?É um momento difícil que estamos passando e qualquer coisa pequena ganha proporção maior de pressão. Nosso time tem muita qualidade e vai reagir. Tenho certeza que temos uma temporada promissora pela frente?, completou o zagueiro.

No desembarque do elenco após a derrota, o camisa 3 falou a jornalistas que o clima no grupo são-paulino estava bom, mas que quando ele saiu de campo o jogo estava 0 a 0.

E MAIS: Desobediência de jogador contribuiu com a última queda de Ney Franco

O time vive situação delicada na Copa Libertadores e precisa derrotar o The Strongest em La Paz e o Atlético-MG em casa para avançar ao mata-mata. No Paulistão, os são-paulinos lideram, mas sem empolgar a torcida.

A desavença com Lúcio não foi o primeiro problema de Ney Franco no São Paulo. Poucos dias antes, o meia Paulo Henrique Ganso também havia ficado insatisfeito por ser substituído do clássico contra o Palmeiras. No ano passado, o técnico não gostou de uma interferência de Rogério Ceni em uma alteração no duelo contra o LDU de Loja pela Copa Sul-Americana.



--------------

São Paulo divulga pedido de desculpas de Lúcio a Ney Franco
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:11:00

Dois dias depois de Ney Franco ter dado um ultimato ao elenco, dizendo que não aceitaria novas reclamações por substituições, o São Paulo divulgou pedido de desculpas de Lúcio ao treinador.

--------------

Blatter diz estar certo que Brasil vai entregar Copa "maravilhosa" - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:09:59


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Blatter diz estar certo que Brasil vai entregar Copa "maravilhosa"
Reuters Brasil
ZURIQUE, 19 Mar (Reuters) - O presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse nesta terça-feira que está tranquilo, apesar dos problemas recorrentes nos preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, e lembrou que os atrasos fazem parte da preparação ...
Blatter confirma tecnologia "Olho de Falcão" na linha de gol na ...Goal.com
Reunião com Rebelo: Blatter garante que Brasil estará pronto em ...Terra Brasil
Fifa anuncia data de sorteio das chaves da Copa de 2014 será em ...Correio da Bahia
veja.com -Globo.com -Diário do Grande ABC
todos os 21 artigos »


--------------

FPF PE tira Sandro Meira Ricci de jogo do Náutico e gera crise
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:09:19

A Federaeccedil;eatilde;o Pernambucana de Futebol aceitou as creiacute;ticas feitas pelo presidente do Neaacute;utico, Paulo Wanderley, apeoacute;s a partida contra o Sport e trocou o eaacute;rbitro da partida Central x Neaacute;utico, que sereaacute; realizada nesta quarta feira, a partir das 21h50, no Lacerdeatilde;o (em Caruaru). Segundo o site da entidade, foi feito um segundo sorteio e o eaacute;rbitro sorteado para a partida foi Gilberto Freire com a assisteecirc;ncia de Cleoacute;vis ...

--------------

vc repórter: atleta sai de SC e percorrerá 4,2 mil km até MA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:08:16

e#8203;O atleta Jacson Gomes Rodrigues, 28 anos, partiu da praia de Bombinhas, litoral norte de Santa Catarina, no euacute;ltimo domingo, em busca de um sonho: voltar para casa na cidade de Alto Alegre do Pindareeacute;, no Maranheatilde;o. Poreeacute;m, a maneira com que ele fareaacute; o trajeto neatilde;o sereaacute; nada comum. Jacson percorrereaacute; nada menos que 4,2 mil quileocirc;metros correndo ateeacute; chegar a sua terra natal.

--------------

Vítima da "Mão de Deus" de Maradona é banido do trânsito na Inglaterra
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:07:41

O goleiro Peter Shilton, que defendeu a seleeccedil;eatilde;o inglesa na Copa do Mundo de 1982, 1986 e 1990, foi impedido de dirigir por um pereiacute;odo de 20 meses. Parado pela poleiacute;cia enquanto estava ao volante, o ex jogador tinha em seu sangue mais do que o dobro em relaeccedil;eatilde;o eagrave; quantidade de eaacute;lcool permitida.

--------------

Vasco conta com experiência e tranquilidade para espantar má fase
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:07:06

Gazeta

"Nesse momento, os mais experientes têm que chamar a responsabilidade. Sabemos que é um grupo", disse Sandro Silva

Diante de um momento conturbado nos bastidores de São Januário, os jogadores do Vasco prometem recuperar o bom momento da equipe. Após suas derrotadas seguidas no Estadual, o meia Dakson acredita que falta tranquilidade ao elenco, mas ressalta que o momento pede a união do grupo para reverter esta situação.

"Acredito que em algum momento faltou um pouco de atitude, talvez mais tranquilidade na hora de finalizar e dar aquele último passe. Cada jogo é uma história, a final da Taça Guanabara passou também, infelizmente perdemos, mas agora é pensar para frente para que a gente consiga as vitórias. O grupo tem que se unir e só nós, os jogadores, podemos sair dessa situação. Tenho certeza que vamos fazer boas partidas e as vitórias virão", projetou o meia.

O volante Sandro Silva também reconhece o mau momento, mas confia na superação do grupo. Com 28 anos, o jogador que tem passagens por vários clubes brasileiros, acredita que os mais experientes devem assumir a responsabilidade.

"Nesse momento, os mais experientes têm que chamar a responsabilidade. Sabemos que é um grupo. Quando perde, a derrota é de todos, e quando ganha, ganha todo mundo. Vivemos de vitórias. Infelizmente, a derrota faz parte, mas com ela, muitas vezes a gente cresce. Espero que isso aconteça aqui", projetou Sandro Silva.

Depois de perder na estreia da Taça Rio, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, diante do Nova Iguaçu, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.



--------------

Mourinho denuncia irregularidades no prêmio da Fifa de melhor técnico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:06:50

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, reiterou nesta terça feira que não se arrepende não ter participado da cerimônia de entrega do prêmio Bola de Ouro da Fifa, em janeiro, porque, segundo ele, houve irregularidades na escolha do melhor técnico do mundo.

--------------

Pouco aproveitado, Jéferson recebe sondagem e pode deixar Bahia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:04:46

Titular em apenas três partidas neste ano, o meia Jéferson pode estar de saída do Bahia. Nesta terça feira, o presidente tricolor Marcelo Guimarães Filho confirmou que o armador recebeu uma sondagem, embora não tenha revelado qual a equipe interessada no atleta.

--------------

Blatter diz estar certo que Brasil vai entregar Copa "maravilhosa"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:04:26

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse nesta terça feira que está tranquilo, apesar dos problemas recorrentes nos preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, e lembrou que os atrasos fazem parte da preparação para o torneio.

--------------

Potiguar de Mossoró confirma saída do atacante Dinda
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:04:12

O Potiguar de Mossoró confirmou na última segunda feira a dispensa do atacante Dinda. O anúncio foi feito após as duas partes entrarem em acordo para a rescisão do contrato.

--------------

Com Jadson de volta, elenco do Botafogo treina no Engenhão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:03:00

Após triunfar por 4 a 0 diante do Quissamã, no último sábado, e receber dois dias de folga, o elenco do Botafogo retornou aos trabalhos nesta terça-feira, no estádio Engenhão. A principal novidade foi o volante Jadson, que voltou ao clube carioca depois de passar período na Itália, onde realizou exames médicos para assinar vínculo com a Udinese. Aprovado nos testes clínicos, o meio-campista deve ser contratado por 2,5 milhões de euros (cerca de R$6,3 milhões) e atuar pelo time europeu a partir do segundo semestre deste ano

--------------

Usain Bolt pede clima futebolistico em evento no Rio de Janeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:58:12

O bicampeão olímpico Usain bolt vai estar no Brasil nos dias 30 e 31 de março.O jamaicano será a principal atração do evento Mano a Mano, onde serámontada uma pista de 150m na Praia de Copacabana.

--------------

Reunião com Rebelo: Blatter garante que Brasil estará pronto em 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:55:12

O presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, declarou nesta terça feira que está convicto de que "o Brasil ficará pronto para a Copa do Mundo de 2014" e organizará "uma competição formidável".

--------------

Bolt conta com calor da torcida para correr no Rio: 'Vai ser especial'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:55:11

Bicampeão olímpico dos 100m, 200m e do revezamento 4x100m, o jamaicano Usain Bolt está empolgado para correr pela primeira vez no Rio de Janeiro, sede dos próximos Jogos Olímpicos. O velocista, que irá participar de uma prova na praia de Copacabana, nos dias 30 e 31 deste mês, torce para encontrar um clima semelhante aos dos estádios de futebol do Brasil.

--------------

Cruzeiro poupa titulares e escala jogadores reservas em jogo-treino
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:54:06

Gazeta

Marcelo Oliveira deve escalar o time com Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Leo e Wallace; Uelliton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Alisson; Ananias e Vinicius Araújo

Os jogadores do Cruzeiro retornaram aos trabalhos nesta terça-feira, e iniciaram a preparação para o jogo contra a Caldense, no próximo domingo, no Mineirão. Os atletas que atuaram contra o Boa Esporte fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os jogadores reservas vão realizar um jogo-treino contra o Atlético-PR, nesta terça-feira.

O zagueiro Léo, que se recuperou de uma cirurgia no joelho, deverá ser uma das novidades neste time reserva. O atacante Ananias, que ainda não estreou oficialmente com a camisa do Cruzeiro também deverá participar do jogo-treino. Marcelo Oliveira deve escalar a Raposa com a seguinte formação; Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Leo e Wallace; Uelliton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Alisson; Ananias e Vinicius Araújo.

O meia-atacante Everton Ribeiro é considerado titular absoluto da equipe celeste e não participa do jogo-treino. O jogador ainda curte o sucesso que vem tendo no Cruzeiro e elogia o quarteto formado por ele, Diego Souza, Dagoberto e Borges, que atuou no último domingo, contra o Boa Esporte, pela primeira vez.

"A gente vem treinando bem e isto refletiu no jogo. Nós quatro sabemos que temos que ajudar também na marcação. E todos fizemos isso. Foi importante para a equipe porque deu uma consistência tanto defensiva quanto ofensivamente", encerrou.



--------------

Cruzeiro poupa titulares e escala reservas em jogo treino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:52:53

Os jogadores do Cruzeiro retornaram aos trabalhos nesta terça feira, e iniciaram a preparação para o jogo contra a Caldense, no próximo domingo, no Mineirão. Os atletas que atuaram contra o Boa Esporte fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os jogadores reservas vão realizar um jogo treino contra o Atlético PR, nesta terça feira.

--------------

Família de Kevin Espada recusa ajuda financeira do Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:50:26

Os pais de Kevin Espada recusaram a ajuda oferecida pelo Corinthians. Em nota oficial no site, o clube anunciou que as tentativas de colaboraeccedil;eatilde;o com a fameiacute;lia do jovem boliviano, morto por um sinalizador no euacute;ltimo dia 20 de fevereiro, foram em veatilde;o.

--------------

Ramírez demonstra misto de alegria e tristeza na "despedida" da Ponte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:49:27

O sonho de todo jogador eeacute; defender a seleeccedil;eatilde;o de seu paeiacute;s, mas nem sempre isso traz seoacute; alegrias. E essa eeacute; a situaeccedil;eatilde;o que Rameiacute;rez vem passando. Convocado para defender o Peru nos jogos diante de Chile e Trinidad eamp; Tobago, o meia lamenta estar desfalcando a Ponte Preta justamente quando vive o melhor momento de sua carreira no Brasil.

--------------

Seleção brasileira - Ramires não jogará no amistoso contra a Itália - Jogos Toso (Blogue)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:49:23


Diário de S.Paulo

Seleção brasileira - Ramires não jogará no amistoso contra a Itália
Jogos Toso (Blogue)
Ramires, jogador do Chelsea, é mais um jogador da seleção brasileira que não enfrentará a Itália na quinta-feira, dia 21/03, pois sofreu lesão muscular na coxa direita e só se apresentará ao técnico Felipão no final de semana, sendo dúvida também para o ...
Em Genebra, Felipão relembra trajetória que o levou ao ChelseaO POVO Online
Seleção Brasileira faz primeiro treino antes de amistoso contra a ItáliaGlobo.com
Ramires não se apresenta e é terceira baixa do Brasil para amistosoReuters Brasil
O Documento -Alagoas 24 Horas -Portal A Crítica
todos os 57 artigos »


--------------

Bahia pode definir troca de Kleberson por Freddy Adu até esta quarta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:49:11

O Bahia deve concretizar a troca do volante Kleberson pelo meia atacante ganês naturalizado americano Freddy Adu, de 23 anos, que defende o Philadelphia Union, clube da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, até esta quarta feira. O empréstimo de ambos, caso o acerto entre os clubes aconteça, será até o fim deste ano.

--------------

Mourinho acusa irregularidades no prêmio da Fifa de melhor técnico do ano
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:48:00

Troféu foi dado ao comandante da seleção espanhola, Vicente Del Bosque

--------------

Botafogo acerta parceria e vai estampar seu símbolo em embalagens de arroz
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:45:06

Gazeta

O departamento de marketing, focado na área de licenciamento de produtos oficiais, acertou o contrato com a marca, que tem sua fábrica sediada na cidade de São José dos Campos

Em boa fase dentro de campo, onde assegurou o título da Taça Guanabara nesta temporada, o Botafogo tenta aumentar sua relação com os torcedores fora dos gramados. Com este objetivo, a diretoria do clube alvinegro acertou parceria com a marca Combrasil, que estampará o símbolo da agremiação carioca em embalagens de feijão, arroz, pipoca de microondas, milho de pipoca, macarrão instantâneo, ketchup e mostarda.

A parceria foi oficializada nesta terça-feira, através do site do Botafogo. O departamento de marketing do clube alvinegro, focado na área de licenciamento de produtos oficiais, acertou o contrato com a marca, que tem sua fábrica sediada na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

"Ganha o torcedor, que terá o Botafogo ainda mais perto no seu dia a dia com produtos de qualidade; ganha o clube, que terá uma importante receita adicional; e ganha a Combrasil, que está associando a sua marca a um dos maiores clubes do Brasil. É certeza de um ótimo negócio", afirmou a Coordenadora de Licenciamento do Botafogo, Aline Melo.

O projeto com a Combrasil expande as ações de marketing da agremiação carioca. O meio-campista holandês Clarence Seedorf, contratado na última temporada, é outra peça fundamental nos planos de divulgação da marca do Botafogo.



--------------

Antes de reunião, Souza torce por volta de setor interditado da Arena
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:43:15

Uma reunião na tarde desta terça feira entre Grêmio, Arena e Ministério Público começa a dar um encaminhamento para o espaço sem cadeiras da geral da Arena, no setor norte, que está interditado. Enquanto os dirigentes estarão reunidos, os papéis estarão invertidos: os jogadores torcem pela liberação do local e retorno dos torcedores.

--------------

Fluminense se reapresenta e três atletas são poupados de treino físico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:42:06

Gazeta

As principais ausências ficaram por conta dos laterais Bruno e Wallace e do atacante Wellington Nem, que trabalharam na academia

Depois de ganhar a segunda-feira de folga, o elenco do Fluminense se reapresentou nas Laranjeiras nesta terça. E logo de cara os atletas participaram de um longo treino físico, sob a orientação do Cristiano Nunes.

As principais ausências ficaram por conta dos laterais Bruno e Wallace e do atacante Wellington Nem, que trabalharam na academia. O trio deve ficar, no entanto, à disposição do técnico Abel Braga para a partida do próximo sábado, contra o Duque de Caxias. A tendência é que eles já participem normalmente dos treinos marcados para esta tarde, também nas Laranjeiras.

Outros três jogadores também não participaram das atividades, embora a ausência deles já fosse esperada: Diego Cavalieri, Jean e Fred, que estão treinando com a Seleção Brasileira na Suíça. Entre os atletas que estiveram em campo, o principal destaque ficou para o lateral esquerdo argentino Monzón, que mostrou bom preparo físico.

Vindo de uma vitória por 1 a 0 sobre o Audax, o Fluminense tenta o segundo triunfo na Taça Rio contra o Duque, em Volta Redonda. Já pela Libertadores, o Tricolor ocupa a primeira posição do Grupo 8, e retorna aos gramados no próximo dia 10, contra o Grêmio, em Porto Alegre.



--------------

Autuori, Dorival e Mano aparecem como principais sombras para Ney Franco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:41:06

Pedro Taveira

Atual treinador está ameaçado no São Paulo por conta de maus resultados e desentendimentos com craques. Grandes nomes estão à disposição no mercado

A diretoria do São Paulo insiste que o técnico Ney Franco ainda possui pleno apoio do clube. Mas, se em público é dito que está tudo bem, nos bastidores o clima no Morumbi não é dos melhores. E nomes de grandes treinadores à disposição no mercado já começam a assombrar a vida do atual comandante são-paulino.

Você acha que Ney Franco deve permancer no comando do São Paulo? Comente

O principal deles é Paulo Autuori. Ele treinou o São Paulo em 2005 e conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes. Após passar as últimas quatro temporadas no Catar, onde chegou a dirigir a seleção nacional, o carioca afirmou recentemente que pretende trabalhar com times brasileiros por mais cinco anos.

LEIA TAMBÉM: Desobediência de jogador contribuiu com a última queda de Ney Franco

Autuori é um nome com boa aceitação entre os torcedores, mas divide os diretores. Questionado na última semana sobre possíveis contatos com o técnico, o presidente Juvenal Juvêncio expôs certa mágoa pela forma como ele deixou o clube da última vez, logo após o título mundial, mas não deixou de elogiá-lo.

E MAIS: Ganso está sem condicionamento e deve respeitar técnico, diz Pelé

Dorival Júnior, que neste final de semana saiu do Flamengo, também surge como eventual candidato à vaga de Ney Franco. A seu favor estão os bons resultados que conseguiu com o Santos em 2010.

Contra Dorival, porém, está o perfil semelhante ao do atual técnico são-paulino e a chance dele não conseguir controle sobre o elenco. No Santos ele chegou a ter problemas com Neymar e Paulo Henrique Ganso. O meia, hoje no time do Morumbi, ainda não conseguiu seu espaço e já se desentendeu com Ney Franco.

E AINDA: Volante Denilson ofende torcedor do São Paulo no Twitter e é ameaçado

Outra opção viável para o São Paulo é Mano Menezes, desempregado desde a demissão da seleção brasileira, no final do ano passado. A favor do gaúcho está todo o trabalho que ele fez no Corinthians de 2007 a 2010, onde pegou uma equipe fragilizada pela queda à Série B e montou a base que seria campeã do mundo em 2012. Mas essa mesma ligação ao arquirrival pode jogar contra.

Por fim, um nome que não está no mercado, mas que cai no gosto dos são-paulinos é o de Muricy Ramalho. Foi com o treinador que o time viveu sua última grande fase vitoriosa ? o tricampeonato brasileiro de 2006 a 2008. Mas o técnico foi demitido justamente por um desgaste com a diretoria após fracassar sucessivamente naquela que é a maior obsessão do clube: a Libertadores.



--------------

América-TO brinca no Twitter e diz que R10 realizará sonho de criança na cidade
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:37:00

Dragão usou rede social para dizer que meia sempre quis jogar em Teófilo Otoni

--------------

B. Peres nega "tirar o pé" por clássico e externa cobranças de Muricy
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:35:18

Bruno Peres garantiu que neatilde;o se poupareaacute; na partida diante do Mirassol, nesta quinta feira, na Vila Belmiro, mesmo com a chance de suspenseatilde;o para o cleaacute;ssico contra o Palmeiras. O jogador confessou estar sendo constantemente cobrado pelo teeacute;cnico Muricy Ramalho por melhora devido ao baixo eiacute;ndice de aproveitamento nos cruzamentos, apenas 14,3% no quesito segundo o Footstats.

--------------

Jefferson, sobre Rafael Marques: 'Vou usá lo como exemplo na minha vida'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:34:12

O esforço e a dedicação de Rafael Marques conquistaram os companheiros de Botafogo. Nesta terça feira, em entrevista coletiva, ao comentar o primeiro gol do atacante com a camisa alvinegra, Jefferson afirmou se espelhar no atacante, não apenas como jogador de futebol, mas também como pessoa.

--------------

Lúcio revela pedido de desculpa a Ney Franco após atitude na Argentina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:34:02

Personagem de um dos episódios do problema entre Ney Franco e o elenco do São Paulo, o zagueiro Lúcio reconheceu que errou contra o Arsenal (ARG), na derrota em Sarandí, e pediu desculpa ao treinador pela atitude de deixar o vestiário antes dos demais jogadores para esperar pelo grupo sozinho dentro do ônibus.

--------------

Fifa confirma local, data e horário do sorteio dos grupos da Copa de 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:33:54

O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 confirmou nesta terça feira que o sorteio dos grupos da competição acontecerá na Costa do Sauípe, na Bahia, no dia 6 de dezembro, às 13h (horário de Brasília).

--------------

Vídeo: presidente Alexandre Kalil analisa o bom momento da equipe do Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:28:00

TV Alterosa

--------------

Por classificação, Atlético GO tem semana "decisiva"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:25:33

A derrota para o lanterna CRAC de Cataleatilde;o ainda neatilde;o foi bem digerida, mas o Atleeacute;tico GO neatilde;o tem tempo para lamentar. O time rubro negro tem pela frente dois confrontos diretos na luta pela classificaeccedil;eatilde;o eagrave; fase semifinal do Campeonato Goiano.

--------------

Invencível em casa, Goiás só está atrás do Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:24:41

Soberano na atual edieccedil;eatilde;o do Campeonato Goiano, o Goieaacute;s garantiu com a viteoacute;ria sobre o Aneaacute;polis uma marca importante: neatilde;o perde como mandante heaacute; um ano e meio. A invencibilidade dentro de casa coincide com o ineiacute;cio do bom momento vivido pelo clube em sua retomada para a volta eagrave; Seeacute;rie A e com o comando de Enderson Moreira.

--------------

Secretário geral da Fifa confirma horário de sorteio da Copa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:24:34

A Fifa confirmou nesta terça feira o horário do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014. O secretário geral da entidade, Jérôme Valcke, anunciou que o evento será às 13 horas (de Brasília). A Fifa já havia confirmado, em junho do ano passado, que o sorteio será no dia 6 de dezembro, na Costa do Sauípe, Bahia.

--------------

MP move ação para suspender licitação de concessão do Maracanã
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:20:25

O Ministeeacute;rio Peuacute;blico Federal e o MP estadual do Rio de Janeiro entraram com aeccedil;eatilde;o civil peuacute;blica com pedido de liminar para que seja suspenso o processo licitateoacute;rio para concesseatilde;o do Esteaacute;dio Maracaneatilde;. Os eoacute;rgeatilde;os peuacute;blicos pedem que a concorreecirc;ncia seja adiada ateeacute; que o BNDES aprove o estudo de viabilidade econeocirc;mica financeira dos projetos de interveneccedil;eatilde;o no entorno do esteaacute;dio e ...

--------------

Técnico da Seleção sub 17, Alexandre Gallo elogia o CFA de Cotia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:13:12

O CFA (Centro de Formação de Atletas) de Cotia recebe desde a última sexta feira a Seleção Brasileira sub 17, que se prepara para o Sul Americano da categoria, que acontecerá em abril, na Argentina.

--------------

Atlético MG terá Ronaldinho em Teófilo Otoni e Victor será poupado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:10:35

O técnico Cuca comandou nesta terça feira, o último treino antes do jogo contra o América TO, quarta feira, em Teófilo Otoni, partida adiada da 5ª rodada, e que vai acontecer às 19h30, no estádio Nassri Mattar. Os atletas alvinegros participaram de um trabalho físico, seguido de um dois toques recreativo e treino de cobranças de finalizações.

--------------

Inter treina só com reservas, mas Dunga confirma titulares na quinta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:10:13

A julgar pelo treinamento na manhã desta terça feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, o Internacional entra em campo na quinta feira, contra o São Luiz, apenas com os reservas. Algo negado pelo técnico Dunga. No entanto, foram apenas os suplentes quem treinaram.

--------------

Abidal volta aos gramados em amistoso com o time reserva - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:09:31


Goal.com

Abidal volta aos gramados em amistoso com o time reserva
Goal.com
O Barcelona recebeu ótimas notícias nesta terça-feira. Depois de um longo período afastado dos gramados, Eric Abidal voltou a ação, participando de um jogo amistoso. Com a maioria dos jogadores blaugrana servindo às suas seleções, o francês tomou ...
Um ano depois do transplante, Abidal volta a jogar com o time B do ...Terra Brasil
Barcelona: um ano após transplante, Abidal joga amistosoveja.com
Quase um ano após transplante de fígado, Eric Abidal joga ...Superesportes
odiario.com -Globo.com
todos os 19 artigos »


--------------

Lucas chama Ibra de "arrogante", mas depois elogia o sueco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:07:58

Ao lado de David Beckham, Zlatan Ibrahimovic é a principal estrela do Paris Saint Germain. Mas a importância do jogador sueco não impediu o meia atacante brasileiro Lucas de classificá lo como "arrogante" ainda que depois tenha elogiado o colega de equipe.

--------------

"Murray pode chegar ao topo neste ano", acredita Del Potro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:04:48

Finalista e vice campeão do Masters 1000 de Indian Wells, Juan Martin del Potro precisou superar o britânico Andy Murray para chegar à decisão do torneio norte americano. Com a vitória, o argentino impediu o rival de ultrapassar o suíço Roger Federer e assumir o segundo lugar do ranking mundial da ATP. Apesar disso, Delpo acredita que Murray pode chegar até mesmo à liderança da lista em 2013.

--------------

Felipão "tranca" meio campo e ganha aprovação de Thiago Silva
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:04:22

O treino em Nyon desta tereccedil;a feira confirmou o que jeaacute; era esperado: Felipeatilde;o vai priorizar um meio de campo com volantes de mais pegada para a sequeecirc;ncia de seu trabalho na Seleeccedil;eatilde;o Brasileira. Luiz Gustavo e Fernando foram escalados no time que comeeccedil;ou a atividade preparateoacute;ria para o amistoso contra a Iteaacute;lia, na quinta, e devem formar uma dupla com estilo bem diferente da que atuou contra a Inglaterra.

--------------

Federação Inglesa não vai punir jogador que deu carrinho em joelho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:55:12

Mesmo com os diversos vídeos da entrada dura de McManaman, do Wigan, em cima de Haidara, do Newcastle, a Federação Inglesa (FA), decidiu não dar nenhuma punição ao jogador. A vítima teve que ser encaminhada ao hospital logo após.

--------------

Casillas volta aos treinos de olho na Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:49:11

O goleiro Casillas já tem data marcada para voltar aos gramados: 30 de março. Para chegar ao jogo contra o Zaragoza 100%, o espanhol voltou nesta terça feira aos treinamentos.

--------------

Bruno Peres não liga para vaias e descarta pressão na equipe
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:34:12

Mesmo com a vitória sobre o Guarani, no último sábado, e a terceira colocação na tabela do Paulistão Chevrolet, os jogadores do Santos foram alvos de vaias da torcida nas sociais da Vila Belmiro. O lateral Bruno Peres, que ouviu de perto as hostilidades e foi um dos principais alvos, prefere não ligar e admite que a equipe ainda está devendo nesta temporada.

--------------

Lucas chama Ibra de ?arrogante?, mas depois elogia o sueco
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:52:00



--------------

Grêmio terá três desfalques para encarar o Pelotas - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 10:40:52


Grêmio terá três desfalques para encarar o Pelotas
Terra Brasil
Depois de conseguir repetir o time ideal por quatro partidas seguidas, o técnico Vanderlei Luxemburgo enfim tem problemas para escalar o Grêmio. Para o jogo desta quarta, contra o Pelotas, o treinador gremista tem três desfalques importantes para montar ...
Fábio Aurélio treina, mas ainda não estreia pelo GrêmioDiário do Grande ABC
André Santos engrossa lista de baixas e Luxa terá de improvisar no ...GAZ
André Santos é liberado para terminar mudança e não encara o ...Jornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 7 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário