Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de março de 2013

Notícias até 19-03-2013 às 14:28:09

Arrependido, Lúcio diz que pediu desculpa a Ney Franco
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:15:06

O zagueiro Lúcio afirmou nesta terça-feira que pediu desculpas ao técnico Ney Franco pela atitude que tomou após ter sido substituído durante a derrota por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandi, na última quinta-feira, na Argentina, pela Copa Libertadores. Na ocasião, o jogador desabafou publicamente contra a substituição e gerou uma crise interna ainda maior após o revés que deixou o time em situação complicada na luta pela classificação às oitavas de final da competição.

"Pedi desculpas ao Ney porque não deveria ter dito aquilo. Saí triste com o jogo e acabei errando. Admito o erro e já deixei o treinador à vontade para contar comigo como ele quiser", disse o defensor, antes de reconhecer que a sua atitude, embora sincera, teve uma repercussão negativa para o São Paulo.

"É um momento difícil que estamos passando e qualquer coisa pequena ganha proporção maior, de pressão. Nosso time tem muita qualidade e vai reagir. Tenho certeza de que temos uma temporada promissora pela frente", completou.

Lúcio acabou se retratando sobre o assunto dois dias depois de Ney Franco ter avisado, em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, pelo Paulistão, que não vai mais aceitar reclamações de quem for substituído. Na ocasião, o comandante deu um recado indireto a Lúcio e Ganso, que anteriormente não escondeu a sua decepção com o fato de ter sido substituído durante o clássico com o Palmeiras, no último dia 10.

LIBERADO PARA JOGAR - No duelo diante do Palmeiras, Lúcio foi expulso após dar uma cotovelada no meia Valdivia. Julgado nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por causa da expulsão, ele foi punido com apenas uma partida de suspensão, já cumprida contra o Oeste. Com isso, o zagueiro está à disposição de Ney Franco para o duelo desta quarta, diante do São Bernardo, fora de casa, pela 13.ª rodada do Paulistão.



--------------

Com Jadson de volta, jogadores do Botafogo treina no Engenhão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:13:00

Elenco do Botafogo retornou aos trabalhos nesta terça-feira, no estádio Engenhão

--------------

Vídeo: marcação cerrada em Guilherme
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:12:00

TV Alterosa

--------------

Dirigente paranista briga com empresário e caso termina na delegacia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:10:33

Allan Costa Pinto
Alex Brasil teria agredido empresário do goleiro Thiago Rodrigues.

Uma discussão entre o gerente de futebol do Paraná Clube Alex Brasil e o empresário Claudio Santos terminou na delegacia, na noite da última segunda-feira.

 

Ambos estavam em uma reunião na sede da Kennedy para discutir sobre uma lesão do goleiro Thiago Rodrigues. O empresário alega ter sido agredido pelo dirigente e, com isso, registrou um Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial.

 

Por outro lado, o gerente de futebol afirmou apenas ter se defendido. De acordo com a assessoria de imprensa do Tricolor, o assunto será discutido internamente, pelo fato ter ocorrido nas dependências da sua própria sede.



--------------

Vídeo: entrevistas de Bernard e Diego Tardelli após o clássico contra o América
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:01:00

TV Alterosa

--------------

Tobi pede para elenco do Sport não se empolgar com vitória no clássico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 14:01:00

Volante destaca vitória no clássico

--------------

Vídeo: marcação cerrada na dupla de ataque celeste Borges e Dagoberto
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:59:00

TV Alterosa

--------------

Palmeiras completará 100 jogos como mandante após fechamento do Palestra Itália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:58:00

Clube está sem casa e manda seus jogos para o Pacaembu atualmente

--------------

Vídeo: por derrota no clássico, Toledo terá que dançar harlem shake na Praça Sete
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:57:00

TV Alterosa

--------------

Amauri pode voltar ao Brasil em junho, segundo seu agente
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:56:00

Atacante pensa em voltar ao Brasil

--------------

Bayern de Munique pode investir alto para ter Cavani
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:53:00

Atacante vive grande fase no Napoli

--------------

Mourinho afirma que voltaria com maior prazer para a Inter de Milão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:50:00

Treinador está com seu futuro incerto no Real

--------------

Vídeo: confira a entrevista de Everton Ribeiro após a vitória contra o Boa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:49:00

TV Alterosa

--------------

Vídeo: após derrota no clássico, elenco do América se reapresenta no Lanna Drumond
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:47:00

TV Alterosa

--------------

Reina diz que sua transferência para o Barça é especulação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:47:00

Goleiro está jogando no Liverpool

--------------

Vídeo: elenco do Atlético se reapresenta com Réver e Vítor sentindo dores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:44:00

TV Alterosa

--------------

Família de Kevin recusou receber ajuda, diz Corinthians
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:40:06

O Corinthians divulgou nota oficial, no início da tarde desta terça-feira, para comunicar que finalmente conseguiu entrar em contato com os familiares do torcedor Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, morto no último dia 20 de fevereiro, em Oruro, na Bolívia, atingido por um sinalizador que partiu da torcida corintiana no Estádio Jesus Bermúdez.

Um mês após a tragédia ocorrida na estreia corintiana nesta Copa Libertadores, contra o San José, o clube também informou que a família de Kevin recusou uma "ajuda humanitária" oferecida, depois de, segundo o clube, ter evitado se comunicar com a direção do time por três vezes.

O clube revelou que as duas últimas tentativas de contato com os familiares de Kevin ocorreram no domingo e nesta segunda-feira. E as mesmas foram intermediadas pelo Vice-Consulado do Brasil em Cochabamba, na Bolívia, sendo que o Corinthians alega que apenas no quarto contato "recebeu uma resposta positiva para que a conversa fosse realizada".

O Corinthians disse que não procurou diretamente a família do torcedor em "respeito à memória do menino e à dor dos parentes", mas que depois, em dois contatos da direção com o pai de Kevin, Limbert Beltrán, "reforçou o luto e o pesar pelo precoce falecimento do torcedor, no último dia 20 de fevereiro, em Oruro (BOL)".

Em seguida, o Corinthians destacou, em sua nota oficial, que "nenhuma ação vai desfazer o triste episódio e acabar com a dor da família" e "respeita a decisão da família de Kevin e reforça o seu sentimento de tristeza pelo precoce falecimento do torcedor".

No último dia 14, a diretoria corintiana já havia se pronunciado oficialmente para dizer que fracassou em três tentativas de contactar os familiares de Kevin. Na ocasião, o clube informou que a família pediu mais tempo para falar com os dirigentes sobre a tragédia. Na semana da morte do garoto boliviano, o Corinthians também chegou a prometer que iria oferecer uma ajuda financeira aos familiares do torcedor, assim como fez o San José.



--------------

Corinthians informa que família de Kevin não aceitou ajuda oferecida pelo clube
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:36:06

iG São Paulo

Em nota oficial, clube paulista diz que pai do garoto assassinado por torcedor corintiano recusou "ajuda humanitária" oferecida pela diretoria

O Corinthians informou por meio de seu site oficial que os pais de Kevin Beltrán Espada recusaram "ajuda humanitária" do clube. Em nota, o Corinthians anunciou que esteve com Limpert Beltrán, pai do garoto assassinado por um torcedor corintiano em 20 de fevereiro, mas que ele não aceitou a ajuda do clube paulista. 

Deixe seu comentário para esta notícia

Entre as ajudas oferecidas pelo Corinthians estava parte da renda da partida que a equipe fará contra o San Jose em 10 de abril, no Pacaembu, pela Libertadores.  Segundo o Corinthians, o encontro com o pai de Kevin foi intermediado pelo vice-cônsul do Brasil em Cochabamba, Vitorino Barros da Silva.

Leia a nota oficial do Corinthians:

Nos últimos dois dias (17 e 18 de março), a direção do Sport Club Corinthians Paulista entrou em contato com a família de Kevin Beltrán Espada. Por respeito à memória do menino e à dor dos parentes, o clube solicitou ao Vice-Consulado do Brasil em Cochabamba, na Bolívia, para que fizesse o convite formal aos pais do jovem. Após quatro tentativas, o Corinthians recebeu uma resposta positiva para que a conversa fosse realizada.

Nos dois contatos feitos entre a direção do Corinthians e o pai de Kevin, Sr. Limbert Beltrán, o clube reforçou o luto e o pesar pelo precoce falecimento do torcedor, no último dia 20 de fevereiro, em Oruro (BOL).

Mesmo sabendo que nenhuma ação vai desfazer o triste episódio e acabar com a dor da família, o Corinthians também ofereceu uma ajuda humanitária, que foi recusada pelos parentes de Kevin Beltrán Espada. Em ambos os contatos, houve participação do vice-cônsul do Brasil em Cochabamba, Vitorino Barros da Silva.

O Sport Club Corinthians Paulista respeita a decisão da família de Kevin e reforça o seu sentimento de tristeza pelo precoce falecimento do torcedor.

Kevin Douglas Beltran Espada, torcedor do San  José morto por um artefato explosivo no jogo  contra o Corinthians

Kevin Douglas Beltran Espada, torcedor do San José morto por um artefato explosivo no jogo contra o Corinthians

Foto: Reprodução/Facebook

Menor chega à Vara da Infância em Guarulhos

Menor chega à Vara da Infância em Guarulhos

Foto: Gazeta Press

Jogadores de Corinthians e Bragantino  respeitam um minuto de silêncio em homenagem ao  garoto boliviano morto na quarta-feira

Jogadores de Corinthians e Bragantino respeitam um minuto de silêncio em homenagem ao garoto boliviano morto na quarta-feira

Foto: Gazeta Press

Os torcedores corintianos foram transferidos  para um presídio de Oruro

Os torcedores corintianos foram transferidos para um presídio de Oruro

Foto: AP

Corpo do garoto Kevin Espada foi enterrado no  sábado na cidade de Cochabamba

Corpo do garoto Kevin Espada foi enterrado no sábado na cidade de Cochabamba

Foto: AP

Fabio Santos defende que o Corinthians saia  da Libertadores se tiver a certeza que isso  acabará com a violência nos campos

Fabio Santos defende que o Corinthians saia da Libertadores se tiver a certeza que isso acabará com a violência nos campos

Foto: Gazeta Press

Torcida do San José usou fogo nas  arquibancadas para apoiar o time contra o  Corinthians

Torcida do San José usou fogo nas arquibancadas para apoiar o time contra o Corinthians

Foto: Reuters

Guerrero e Ralf no Corinthians

Guerrero e Ralf no Corinthians

Foto: AP

Policiais são vistos nas arquibancadas de  estádio de Oruro durante partida San Jose x  Corinthians

Policiais são vistos nas arquibancadas de estádio de Oruro durante partida San Jose x Corinthians

Foto: AP

Saucedo comemora o gol de empate do San José  contra o Corinthians

Saucedo comemora o gol de empate do San José contra o Corinthians

Foto: Reuters

O atacante Jorge Henrique tenta passar pela  marcação do San José em jogo da Libertadores na  Bolívia

O atacante Jorge Henrique tenta passar pela marcação do San José em jogo da Libertadores na Bolívia

Foto: Reuters

Tite comanda Corinthians no empate com o San  Jose na estreia na Libertadores

Tite comanda Corinthians no empate com o San Jose na estreia na Libertadores

Foto: AP

Emerson e Jorge Henrique usam máscaras de  oxigênio antes da partida do Corinthians contra o  San José, em Oruro, a mais de 3.700m de altitude

Emerson e Jorge Henrique usam máscaras de oxigênio antes da partida do Corinthians contra o San José, em Oruro, a mais de 3.700m de altitude

Foto: Reprodução/Instagram

Romarinho chega à Bolívia para a estreia do  Corinthians na Libertadores

Romarinho chega à Bolívia para a estreia do Corinthians na Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians




--------------

Ibra rasga elogios ao astro David Beckham no PSG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:34:00

Sueco destaca a importância do jogador

--------------

Vídeo: Com Victor poupado, Cuca tem apenas uma baixa entre titulares
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:33:00

TV Alterosa

--------------

Fluminense se reapresenta e três são poupados de treino físico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:31:00

Depois de ganhar a segunda-feira de folga, o elenco do Fluminense se reapresentou nas Laranjeiras nesta terça. E logo de cara os atletas participaram de um longo treino físico, sob a orientação do Cristiano Nunes.

--------------

Garoto da base, Jean Mota quer conquistar a confiança de Chamusca
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:30:00

Destaque nas categorias de base da Portuguesa, Jean Mota ganhou sua primeira oportunidade de atuar com o time profissional do Canindé neste domingo, na vitória sobre o Rio Branco, por 2 a 0. O jovem meia destaca que vem trabalhando bastante nas últimas semanas e pretende conquistar a confiança do treinador Péricles Chamusca.

--------------

Wallyson quer buscar seu espaço no São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:30:00

Atacante quer deslanchar no clube

--------------

Cassano chama segundo filho de Lionel em homenagem a Messi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:29:10

O poleecirc;mico atacante italiano Antonio Cassano, da Inter de Mileatilde;o, deu o nome de Lionel ao seu filho receeacute;m nascido, em homenagem ao argentino Lionel Messi, que considera equot;o melhor jogador de todos os temposequot;.

--------------

Fifa confirma local, data e horário do sorteio dos grupos da Copa de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:28:38


FIFA.com

Fifa confirma local, data e horário do sorteio dos grupos da Copa de ...
Terra Brasil
O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 confirmou nesta terça-feira que o sorteio dos grupos da competição acontecerá na Costa do Sauípe, na Bahia, no dia 6 de dezembro, às 13h (horário de Brasília). A divulgação foi feita na sede da Fifa, em ...
Fifa agenda sorteio e o anúncio sobre ingressos para 2014veja.com
Fifa confirma sorteio da Copa para as 13h de 6 de dezembroDiário do Grande ABC
Blatter quer fim de pênaltis em final de Copa e estuda jogo de ...Jornal do Brasil
Globo.com -DM.com.br -Diário do Nordeste
todos os 17 artigos »


--------------

Vídeo: entrevista do presidente Alexandre Kalil na zona mista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:28:00

TV Alterosa

--------------

Arsenal estaria interessado no goleiro Petr Cech
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:26:00

Goleiro está jogando no rival Chelsea

--------------

Thiago Silva vê seleção mais protegida com Felipão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:25:05

Capitão da seleção brasileira nos tempos de Mano Menezes, o zagueiro Thiago Silva espera que Luiz Felipe Scolari não mude e o mantenha com a braçadeira. Mas uma alteração feita pelo técnico certamente o agradou: com a adoção de dois volantes marcadores, a defesa, a partir de agora, ficará mais protegida.

Thiago Silva não achava o esquema de Mano Menezes de todo ruim. "Deixava os zagueiros mais expostos, mas em compensação o time tinha mais facilidade para atacar. Para mim, a partir de agora vai ficar mais fácil", disse o jogador do Paris Saint-Germain, que volta à seleção brasileira após se livrar de uma contusão muscular que o deixou de fora da reestreia de Felipão, no amistoso contra a Inglaterra, disputado em fevereiro.

Para ele, trabalhar com a dupla formada por Felipão e pelo coordenador técnico Carlos Alberto Parreira representa um ganho para a seleção brasileira. Ao falar sobre o atual treinador, ele não desprezou o antigo, mas admite que trabalhar com alguém vencedor é bastante significativo. "Ter um treinador que já conquistou um Mundial nos ajuda".



--------------

Em artigo, presidente do Sport tenta explicar nota oficial e critica imprensa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:25:00

Dirigente usou o site oficial do clube para se posicionar após polêmica

--------------

Secretário-geral da Fifa confirma horário do sorteio da Copa do Mundo de 2014
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:24:06

Gazeta

A entidade já havia confirmado, em junho do ano passado, que o sorteio será no dia 6 de dezembro de 2013, na Costa do Sauípe, Bahia. Será às 13h

A Fifa confirmou nesta terça-feira o horário do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014. O secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, anunciou que o evento será às 13 horas (de Brasília). A Fifa já havia confirmado, em junho do ano passado, que o sorteio será no dia 6 de dezembro, na Costa do Sauípe, Bahia.

A confirmação foi feita por Valcke em sua página no Twitter. O dirigente também aproveitou para ressaltar que a reunião que teve com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, nesta terça-feira, em Genebra, foi "muito produtiva". O encontro contou com a participação de Joseph Blatter, presidente da Fifa, e serviu para discutir detalhes sobre a preparação do Brasil para a Copa das Confederações, que será em junho deste ano, e a Copa do Mundo, em 2014.

Valcke ainda aproveitou para confirmar que o sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia, acontecerá em julho de 2015, na cidade de São Petersburgo.



--------------

Bruno Peres não liga para pressão no Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:23:00

Lateral fala sobre seu futebol

--------------

Organização confirma Usain Bolt na etapa de Roma da Liga Diamante
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:21:00

Recordista mundial e bicampeão olímpico dos 100m livres, o jamaicano Usain Bolt irá disputar a prova na etapa de Roma da Liga Diamante, realizada no dia 6 de junho, no Estádio Olímpico. A presença da lenda do atletismo foi confirmada pela organização da competição italiana nesta terça-feira.

--------------

TCE MT alerta que Arena Pantanal terá que triplicar ritmo da obra
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:20:01

O Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso (TCE MT) publicou relateoacute;rio de acompanhamento das obras para a Copa em Cuiabeaacute; e fez um seeacute;rio alerta: para cumprir o cronograma, a obra vai ter que acelerar 3,2 vezes o ritmo de concluseatilde;o que teve ateeacute; aqui.

--------------

Kleber se vê no planos de Luxemburgo no Grêmio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:17:00

Atacante não tem pressa para voltar aos campos

--------------

Japão corta apoio ao judô após agressões de técnicos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:15:07

O Comitê Olímpico Japonês (JOC, na sigla em inglês) anunciou nesta terça-feira a redução do financiamento para a Federação Japonesa de Judô e ordenou a adoção de medidas preventivas para evitar que recentes casos de violência de treinadores com as judocas da seleção nacional voltem a se repetir.

A JOC disse nesta terça-feira que cancelou o subsídio anual de 250 milhões de ienes (aproximadamente R$ 5,2 milhões) destinado para a federação. O comitê também divulgou uma série de diretrizes, que incluem o banimento de técnicos violentos, mais transparência na definição das equipes e aumento do número de treinadoras.

A ação do comitê japonês acontece após 15 judocas acusarem técnicos da seleção nacional de assédio e violência física durante os treinamentos de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. Após as acusações, Ryuji Sonoda, treinador da seleção feminina de judô do Japão, renunciou ao seu cargo em janeiro. O Japão é o berço do judô, mas teve desempenho decepcionante na Olimpíada de Londres, no ano passado, ao conquistar apenas uma medalha de ouro.

Os castigos corporais no esporte estão sob os holofotes no Japão desde o suposto suicídio de um estudante japonês em dezembro, depois de repetidos espancamentos sofridos do seu treinador de basquete.



--------------

Atlético-MG terá Ronaldinho Gaúcho em Teófilo Otoni, e Victor será poupado
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:14:06

Gazeta

O lateral-esquerdo Júnior César e o zagueiro Leonardo Silva, que também foram poupados no jogo contra o América-MG estão relacionados

O técnico Cuca comandou nesta terça-feira, o último treino antes do jogo contra o América-TO, quarta-feira, em Teófilo Otoni, partida adiada da 5ª rodada, e que vai acontecer às 19h30, no estádio Nassri Mattar. Os atletas alvinegros participaram de um trabalho físico, seguido de um dois toques recreativo e treino de cobranças de finalizações.

O craque Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado do clássico contra o América-MG é presença certa em Teófilo Otoni. O lateral-esquerdo Júnior César e o zagueiro Leonardo Silva, que também foram poupados no jogo contra o Coelho estão relacionados para encarar o Dragão.

Nesta terça-feira o atacante Neto Berola deixou o treino mais cedo por ter recebido uma pancada no joelho esquerdo e não vai seguir com delegação para o Vale do Mucuri. O goleiro Victor, ainda em tratamento de dores na coxa esquerda é outro que fica fora do jogo desta quarta-feira.

Com isso, o goleiro Giovanni, que ainda não atuou nesta temporada, será titular da meta alvinegra. Lee, que estava emprestado ao Boa Esporte foi relacionado e vai compor o banco de reservas. O grupo alvinegro embarca às 15h45 para Governador Valadares, de onde seguirá para Teófilo Otoni.

Confira os 19 atletas relacionados:

Goleiros: Giovanni, Lee
Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César, Richarlyson
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques
Volantes: Serginho, Pierre, Leandro Donizete
Meias: Bernard, Ronaldinho
Atacantes: Diego Tardelli, Jô, Guilherme, Alecsandro, Luan



--------------

Edmundo cobra Dinamite no Twitter, e filho do presidente rebate
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:14:00



--------------

Em Genebra, Felipão relembra trajetória que o levou ao Chelsea - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:12:48


O POVO Online

Em Genebra, Felipão relembra trajetória que o levou ao Chelsea
O POVO Online
O trajeto que Luiz Felipe Scolari fará, pelo Brasil, nos amistosos preparatórios contra Itália e Rússia remontam a uma coincidência que levaram o treinador ao Chelsea, tornando-o, na época, um dos mais bem pagos do mundo. Desta vez, porém, o caminho ...
Ramires está fora do amistoso da Seleção brasileira contra a ItáliaAlagoas 24 Horas
Felipão começa série de treinos para tapar buraco na defesaO Documento
Ramires não se apresenta e é terceira baixa do Brasil para amistosoReuters Brasil
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -Portal A Crítica -Ribeirão Preto Online
todos os 51 artigos »


--------------

Bruno Peres vê com naturalidade críticas da torcida do Santos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:12:06

Gazeta

"O Santos sempre jogou um futebol ?moleque?, que encantou a todos. Em alguns jogos isso não tem acontecido", disse o lateral direito

Titular da lateral direita do Santos, Bruno Peres admitiu que a equipe ainda não apresentou o seu melhor futebol nesta temporada. Mas, se esquivando de polêmicas, o jogador evitou entrar em atrito com a torcida do clube e destacou que vê com naturalidade as cobranças feitas ao rendimento do time praiano.

Segundo Peres, as críticas são normais dentro de um clube grande. "A gente entende que eles têm o direito de cobrar. Os torcedores estão no direito deles. A gente vem aqui trabalhar para fazer o melhor em campo. A equipe está evoluindo, crescendo na competição e daqui para a frente, eu tenho certeza que os torcedores vão ver que a gente está no caminho certo", disse o camisa 4 santista.

Bruno Peres acredita que, pela tradição alvinegra de formar equipes que apresentam um futebol vistoso, o atual elenco do Santos tende a ser cobrado para atingir esse nível de exibição. "O Santos sempre jogou um futebol ?moleque?, que encantou a todos. Em alguns jogos isso não tem acontecido, mas estamos trabalhando para fazer o nosso melhor. Queremos vencer e voltar a jogar aquele grande futebol", comentou.

O lateral santista confia que, quando o Campeonato Paulista entrar na sua fase decisiva, o time estará no ponto ideal para superar os seus adversários e conquistar, pelo quarto ano consecutivo, o título estadual. "As coisas vão acontecer. Estamos crescendo no momento certo e, quando chegar o mata-mata, nós vamos estar muito fortes", encerrou.



--------------

Secretário-geral da Fifa confirma horário de sorteio da Copa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:12:00

A Fifa confirmou nesta terça-feira o horário do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014. O secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, anunciou que o evento será às 13 horas (de Brasília). A Fifa já havia confirmado, em junho do ano passado, que o sorteio será no dia 6 de dezembro, na Costa do Sauípe, Bahia.

--------------

Lúcio admite erro e pede desculpas ao treinador Ney Franco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:12:00

Zagueiro diz que saiu de cabeça quente

--------------

Wassil mira vitórias em clássicos para colocar o Alecrim na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:10:00

Verdão já está fora do primeiro turno, mas busca vencer as duas últimas partidas

--------------

Atlético-MG terá Ronaldinho em Teófilo Otoni e Victor será poupado
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:09:00

O técnico Cuca comandou nesta terça-feira, o último treino antes do jogo contra o América-TO, quarta-feira, em Teófilo Otoni, partida adiada da 5ª rodada, e que vai acontecer às 19h30, no estádio Nassri Mattar. Os atletas alvinegros participaram de um trabalho físico, seguido de um dois toques recreativo e treino de cobranças de finalizações.

--------------

Cruyff elogia Messi e fala sobre Mourinho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:09:00

Ex-craque valoriza Messi

--------------

MPF e MP/RJ movem ação para suspender licitação do Maracanã - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:08:58


MPF e MP/RJ movem ação para suspender licitação do Maracanã
Globo.com
O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP/RJ) moveram ação civil pública com pedido de liminar para que seja suspenso o processo licitatório de concessão do Complexo do Maracanã. Ambos pedem que o ...
Ministério Público entra com pedido de cancelamento da licitação ...ESPN.Estadao
MPs pedem suspensão da licitação de concessão do MaracanãO POVO Online

todos os 3 artigos »


--------------

Um ano depois do transplante, Abidal volta a jogar com o time B do Barça
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:08:04

O zagueiro francês Eric Abidal, disputou nesta terça feira com o Barcelona B sua primeira partida desde que foi submetido a um transplante de fígado em abril do ano passado.

--------------

Messi não se apresenta e desiste de jogar pelo Coríntians/RN
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:08:00

Goleiro disse que estava com problemas familiares

--------------

Neymar tem propostas de Barcelona e Real Madrid
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:06:00

Acerto entre Neymar e Barcelona está em xeque-mate

--------------

Felipão "tranca" meio-campo e ganha aprovação de Thiago Silva - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:05:10


Diário do Grande ABC

Felipão "tranca" meio-campo e ganha aprovação de Thiago Silva
Terra Brasil
O treino em Nyon desta terça-feira confirmou o que já era esperado: Felipão vai priorizar um meio-de-campo com volantes de mais pegada para a sequência de seu trabalho na Seleção Brasileira. Luiz Gustavo e Fernando foram escalados no time que ...
Thiago Silva vê seleção mais protegida com FelipãoDiário do Grande ABC
Kaká fica na reserva e Filipe Luís é titular no primeiro treino da ...iG Esporte
Felipão barra Kaká e aposta em HulkBom Dia Sorocaba
ESPN.Estadao -DM.com.br -Araruna Online
todos os 29 artigos »


--------------

Índio afirma que foco é total no ASSU
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:04:00

América busca vitória para garantir vaga na final

--------------

Mourinho insinua fraude em eleição da Fifa: "voto apareceu em outro"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:02:42

O treinador Joseeacute; Mourinho neatilde;o foi eagrave; entrega da Bola de Ouro deste ano. O portugueecirc;s deu seus motivos:enbsp;insinuou de que possa existir fraude na votaeccedil;eatilde;o. O espanhol Vicente del Bosque, teeacute;cnico da Feuacute;ria, levou o preecirc;mio.

--------------

Marcelo Oliveira não quer saber de empolgação no Cruzeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 13:02:00

Treinador orienta seu time

--------------

Douglas Santos defende Elicarlos no Náutico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:59:00

Jogador defende o colega de equipe

--------------

Lucas chama Ibrahimovic de "arrogante", mas depois elogia o sueco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:58:58

Ao lado de David Beckham, Zlatan Ibrahimovic eeacute; a principal estrela do Paris Saint Germain. Mas a importeacirc;ncia do jogador sueco neatilde;o impediu o meia atacante brasileiro Lucas de classificeaacute; lo como equot;arroganteequot; ainda que depois tenha elogiado o colega de equipe.

--------------

Jogadores celestes realizam treino físico em reapresentação na Toca da Raposa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:58:00

Reservas farão jogo-treino contra o Atlético-PR no período da tarde

--------------

Michael Owen anuncia que irá se aposentar dos campos ao final da temporada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:53:00

Atacante está com 33 anos

--------------

Com dores, Victor é poupado e desfalca Atlético-MG
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:50:06

O goleiro Victor não vai participar do jogo desta quarta-feira entre América de Teófilo Otoni e Atlético Mineiro, no Estádio Nassri Mattar. Com dores na coxa esquerda, ele segue em tratamento e não foi relacionado pelo técnico Cuca para o confronto, adiado da quinta rodada do Campeonato Mineiro

Sem Victor, a tendência é que Giovanni assuma a meta atleticana e Lee fique como opção no banco de reservas. Porém, nesta terça-feira, no último treinamento antes do duelo com o América de Teófilo Otoni, Cuca não deu indicações de como vai escalar a sua equipe.

O Atlético-MG realizou uma atividade, seguido de um dois toques recreativo e de um treino de finalização. O atacante Neto Berola, com dores no joelho esquerdo em virtude de uma pancada, deixou o treinamento antes do final e não foi relacionado para o duelo.

Cuca voltou a relacionar o meia Ronaldinho Gaúcho, que só participou do primeiro jogo do Atlético Mineiro no Campeonato Mineiro e vinha sendo poupado na competição. Além dele, Júnior César e Leonardo Silva, poupados no fim de semana na partida contra o América, voltaram a ser relacionados.

Assim, a tendência é que o Atlético-MG enfrente o América de Teófilo Otoni com a sua força máxima, exceto por Victor e pelo volante/zagueiro Gilberto Silva, que está contundido. Os jogadores embarcam às 15h45 para Governador Valadares, de onde seguirão para Teófilo Otoni.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para o jogo com o América de Teófilo Otoni:

Goleiros: Giovanni e Lee.

Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César e Richarlyson.

Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Rafael Marques.

Volantes: Serginho, Pierre e Leandro Donizete.

Meias: Bernard e Ronaldinho Gaúcho.

Atacantes: Diego Tardelli, Jô, Guilherme, Alecsandro e Luan.



--------------

Após reunião, Fifa exalta confiança no Brasil para Copa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:50:05

Após encontro com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, realizado nesta terça-feira em Zurique, na Suíça, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, reiterou que a entidade que controla o futebol mundial confia "totalmente" que o Brasil terá estádios e infraestrutura prontas para a Copa do Mundo de 2014.

Ao ser questionado pelos repórteres sobre o assunto após o encontro, que também contou com a presença de Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, além de José Maria Marin, presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL), Blatter destacou: "Não tenham medo", referindo-se ao risco dos prazos não serem cumpridos.

Apesar da confiança do dirigente, o Brasil só entregou oficialmente três (Mineirão, Arena Fonte Nova e Castelão) dos seis estádios da Copa das Confederações, que será realizada em junho, sendo que o Maracanã, grande palco da competição, está com o seu prazo final de entrega marcado para 27 de abril e segue preocupando a Fifa.

Blatter, entretanto, enfatizou nesta terça que "tudo é uma questão de confiança" e reiterou que tem fé nas autoridades brasileiras. "O Brasil estará pronto porque isso é uma Copa do Mundo e ninguém pode deixar de estar pronto para uma Copa do Mundo", sublinhou.

Rebelo, por sua vez, disse que Blatter passará pelas 12 cidades da Copa do Mundo de 2014 durante as duas semanas em que estará no Brasil para acompanhar a Copa das Confederações, entre os dias 15 e 30 de junho.

Após a reunião desta terça-feira, a Fifa ainda destacou, por meio de comunicado oficial, que as responsabilidades do COL foram ampliadas para cobrir também as decisões relacionadas aos preparativos para as Copas do Mundo de 2018 e 2022. "Considerando que temos três Copas do Mundo em preparação simultânea, foi necessário ampliar este fórum de decisão da Fifa para cobrir não só o evento de 2014, mas também os dois próximos eventos", disse Valcke, em um claro sinal de que os atrasos exibidos pelo Brasil deverão ter menos tolerância para os Mundiais seguintes.



--------------

Sergio Pérez diz que Ferrari lhe pediu ajuda a Fernando Alonso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:48:49

O mexicano Sergio Pérez afirmou em entrevista ao jornal espanhol Marca ter recebido pedidos da Ferrari para que facilitasse a vida de Fernando Alonso. Perguntado sobre como lidava com a presença do piloto espanhol no retrovisor, Pérez admitiu o contato da equipe italiana.

--------------

?Murray pode chegar ao topo neste ano?, acredita Del Potro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:48:00

Finalista e vice-campeão do Masters 1000 de Indian Wells, Juan Martin del Potro precisou superar o britânico Andy Murray para chegar à decisão do torneio norte-americano. Com a vitória, o argentino impediu o rival de ultrapassar o suíço Roger Federer e assumir o segundo lugar do ranking mundial da ATP. Apesar disso, Delpo acredita que Murray pode chegar até mesmo à liderança da lista em 2013.

--------------

Freddy Adu será mesmo o novo reforço do Bahia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:48:00

Presidente do clube confirma o acerto.

--------------

Ernando revela propostas, mas quer ficar no Goiás
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:45:00

Zagueiro não quer deixar o clube

--------------

Barcelona não precisa de Neymar, diz Johan Cruyff a jornal espanhol
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:44:06

Gazeta

O ex-jogador holandês disse ainda considerar Mourinho um bom treinador, mas acredita que o português seria melhor se tivesse sido jogador

Jornais espanhóis cansam de especular que Neymar já estaria com a transferência acertada para o Barcelona. Não seria um bom negócio caso o time catalão precise abrir os cofres para tirar o craque do Santos. A opinião é do holandês Johan Cruyff, ex-jogador e ídolo do time catalão.

"(O Barcelona) Não precisa do Neymar. O Barça tem gente muito boa, para que gastar dinheiro? A não ser que ele jogue para a equipe e para Messi", disse Cruyff em entrevista ao jornal espanhol Marca.

O holandês rasgou elogios ao camisa 10 do Barcelona, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo por quatro anos seguidos. "Messi manda de outra maneira no clube porque é um artista da bola, e é tolo que não o valoriza". Mas fez questão de ressaltar que o argentino não é o melhor da história. "Tem muita qualidade, mas não se pode desprestigiar Pelé, Di Stéfano".

Johan Cruyff disse considerar Mourinho um bom treinador, mas acredita que o português seria melhor se tivesse sido jogador. "Ele é muito bom treinador, mas se nota que nunca jogou. De todo modo, tem muitos bons jogadores e poderia obter um melhor rendimento de alguns". Como jogador, Mourinho teve uma carreira discreta. Jogando como meia, o hoje vitorioso treinador atuou apenas por alguns times de menor expressão em Portugal, como o Rio Ave.

O holandês elogiou o trabalho de Pep Guardiola, ex-treinador do Barça que, a partir do meio do ano, comandará o Bayern de Munique. "Não me surpreendeu a assinatura (com o time alemão). Ele sabe como eu penso e eu como pensa ele. Disse a ele que havia tomado a decisão perfeita".



--------------

Felipão surpreende, ensaia Seleção sem Kaká e testa até time com 3 zagueiros
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:43:41

No que depender do primeiro treino realizado nesta tereccedil;a feira no Centre Sportifenbsp;Coloray, em Nyon, o teeacute;cnico Luiz Felipe Scolari escalareaacute; uma Seleeccedil;eatilde;o Brasileira bem diferente para o amistoso diante da Iteaacute;lia, quinta feira, eagrave;s 16h30 (de Braseiacute;lia), em Genebra. A principal surpresa ficou pela preseneccedil;a de Kakeaacute;, chamado pela 1eordf; vez por Felipeatilde;o, e Marcelo entre os reservas. Hulk ganhou uma vaga, formando com Fred, ...

--------------

Pelé pede para Ganso respeitar mais Ney Franco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:41:00

Ex-craque fala sobre o meia

--------------

Zagueiro Marcelo pode trocar o PSV, da Holanda, pelo futebol alemão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:38:06

iG São Paulo

Informações da imprensa germânica apontam que o defensor está nos planos do Wolfsburg

O Wolfsburg é o time mais brasileiro da Alemanha, já que conta com o meia Diego, o volante Josué, o lateral direito Fagner e o zagueiro Naldo no seu elenco. E o plantel pode ficar mais verde-amarelo ainda na próxima temporada. Isso porque de acordo com a imprensa alemã, o defensor Marcelo, do PSV, da Holanda, está nos planos do clube.

No ano passado, Marcelo quase se transferiu para a Alemanha para defender as cores do Werder Bremen, mas o negócio não concretizado. Na época, o diretor de futebol do Werder era Klaus Allofs, que atualmente tem o mesmo cargo no Wolfsburg.

Atualmente com 25 anos de idade, o zagueiro foi revelado nas categorias de base do Santos, onde permaneceu até 2008, quando se transferiu ao Wis?a Kraków, da Polônia. Marcelo chegou ao PSV em 2010 e hoje é titular absoluto do 2º colocado do Campeonato Holandês, um ponto atrás do líder Ajax.



--------------

Marcos Assunção sente a coxa e vira dúvida no Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:37:00

Volante sentiu dores na coxa

--------------

Lucas corneta companheiro Ibrahimovic e chama sueco de 'arrogante'
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:34:00

Brasileiro revela que ambos já se xingaram em campo, mas diz gostar do atacante

--------------

Lucas afirma que Ibrahimovic é um jogador arrogante
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:34:00

Meia fala sobre o jogador

--------------

Ronaldinho Gaúcho é confirmado na lista de jogadores que viajam para Teófilo Otoni
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:33:00

Com exceção do goleiro Victor, Cuca levará grupo considerado titular na temporada

--------------

Com dores na coxa, Assunção deixa treino mais cedo e preocupa ... - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:32:09


Yahoo

Com dores na coxa, Assunção deixa treino mais cedo e preocupa ...
Gazeta Esportiva
O volante Marcos Assunção deixou o treino coletivo dos reservas do Santos contra o sub-20 do clube, com dores na coxa direita. Após cobrar dois escanteios, o experiente meio-campista acusou dores no local e pediu para deixar a atividade, realizada na ...
Marcos Assunção sente a coxa e vira dúvida no SantosFutNet
Assunção sente dores na coxa e vira dúvida para enfrentar o MirassolESPN.Estadao
Assunção sente a coxa, deixa treino mais cedo e vira dúvidaTerra Brasil
ExpressoMT -Superesportes -Diário do Grande ABC
todos os 16 artigos »


--------------

Paulão, do Betis, deixa treino e deve desfalcar equipe no fim de semana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:31:10

O zagueiro Paulão deixou o treino do Betis nesta terça feira, devido a uma contratura na panturrilha, se tornando dúvida da equipe sevilhana para o duelo deste fim de semana contra o Getafe, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.

--------------

Latin NCAP testa impacto no HB20 e no EcoSport; veja vídeos - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:30:46


Quatro Rodas

Latin NCAP testa impacto no HB20 e no EcoSport; veja vídeos
Globo.com
O Latin NCap, braço para a América Latina da organização europeia que promove testes independentes de segurança com carros ao redor do mundo, divulgou nesta terça-feira (19), no Uruguai, os resultados que faltavam para completar a última fase do ...
EcoSport vai bem em crash-test,HB20 nem tantoiCarros
Ecosport vai bem em crash test, mas HB20 deixa a desejarEXAME.com
HB20 falha na proteção a crianças em crash test; EcoSport leva três ...Quatro Rodas
R7 -iG Carros -AUTOESPORTE
todos os 7 artigos »


--------------

Owen anuncia aposentadoria do futebol - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:29:46


Diário Digital

Owen anuncia aposentadoria do futebol
Reuters Brasil
LONDRES, 19 Mar (Reuters) - O atacante inglês Michael Owen anunciou nesta terça-feira que irá se aposentar do futebol profissional no final da temporada. "Agora eu sinto que é o momento certo para descer a cortina na minha carreira", afirmou o jogador, ...
Michael Owen anuncia que irá se aposentar dos campos ao final da ...FutNet
Aos 33 anos, Michael Owen pendurará as chuteiras ao fim da ...Vavel.com
Owen irá se aposentar no fim da temporadaDiário do Grande ABC
Goal.com -Terra Brasil -veja.com
todos os 25 artigos »


--------------

Kaká fica na reserva e Filipe Luís é titular no primeiro treino da seleção
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:28:06

iG São Paulo

Sem Paulinho e Ramires, cortados por lesão, Felipão escalou Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, e Fernando, do Grêmio, como volantes

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou, na manhã desta terça-feira, em Genebra, o primeiro treino da Seleção Brasileira antes da partida contra a Itália, nesta quinta-feira. Felipão surpreendeu ao deixar o meia Kaká no time reserva.

E mais: Ramires não se apresenta, fica fora contra a Itália e é dúvida diante da Rússia

O jogador do Real Madrid perdeu a primeira parte da disputa por uma vaga na equipe titular para o atacante Hulk. O jogador do Zenit, da Rússia, entrou na vaga que foi ocupada por Ronaldinho Gaúcho na derrota para a Inglaterra, em fevereiro.

Felipão orienta treino da seleção em Genebra  antes de amistoso contra a Itália

Felipão orienta treino da seleção em Genebra antes de amistoso contra a Itália

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Filipe Luís em treino com a seleção. Ele foi  titular na lateral-esquerda

Filipe Luís em treino com a seleção. Ele foi titular na lateral-esquerda

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar em treino da seleção brasileira em  Genebra

Neymar em treino da seleção brasileira em Genebra

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Time faz aquecimento antes de coletivo em  Genebra orientados por Paulo Paixão

Time faz aquecimento antes de coletivo em Genebra orientados por Paulo Paixão

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Jogadores fazem exercícios físicos antes de  coletivo em Genebra

Jogadores fazem exercícios físicos antes de coletivo em Genebra

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Sem Paulinho e Ramires, cortados por lesão, Felipão escalou Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, e Fernando, do Grêmio, como volantes. Outra novidade foi a entrada de Filipe Luís, do Atlético de Madri, na lateral esquerda. Thiago Silva, que ficou de fora do último jogo porque estava machucado, retomou a posição de titular, e compôs a dupla de zaga com David Luiz.

Veja: Renato Augusto explica opção pelo Corinthians e já pensa em voltar à seleção

A equipe titular foi formada por Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernando, Oscar; Neymar, Fred e Hulk.

Felipão tentará aproveitar os dois amistosos (depois da Itália, a Seleção enfrenta a Rússia, na próxima segunda-feira) para apagar a imagem ruim que ficou após a derrota na sua reestreia. O novo treinador tem pouco tempo para definir o time que jogará a Copa das Confederações, em junho, no Brasil.



--------------

Owen anuncia aposentadoria do futebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:26:58

O atacante inglês Michael Owen anunciou nesta terça feira que irá se aposentar do futebol profissional no final da temporada.

--------------

Erich Bandeira e Salmo Valentim voltam atrás e permanecem na Ceaf
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:24:00

Presidente e vice da Comissão de Arbitragem falaram que decisão foi tomada precipitadamente

--------------

e#8203;Blatter quer fim de pênaltis em final de Copa e estuda jogo de desempate
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:22:28



--------------

Paysandu defende a invencibilidade no segundo turno diante do Cametá
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:22:11

O Paysandu recebe o Cametá no estádio Curuzu pela quinta rodada da Taça Estado do Pará, segundo turno do Campeonato Paraense. O Papão joga pela manutenção da liderança e da invencibilidade neste turno embalado pela vitória no clássico contra o Remo na última rodada.

--------------

Guilherme comemora retorno aos gramados e elogia elenco do Galo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:21:00

Atleta não atuava havia dois meses

--------------

Owen anuncia aposentadoria do futebol - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:20:40


Jornal do Brasil

Owen anuncia aposentadoria do futebol
Terra Brasil
O atacante inglês Michael Owen anunciou nesta terça-feira que irá se aposentar do futebol profissional no final da temporada. "Agora eu sinto que é o momento certo para descer a cortina na minha carreira", afirmou o jogador, de 33 anos, em seu site ...
Owen irá se aposentar no fim da temporadaDiário do Grande ABC
Aos 33 anos, Owen anuncia aposentadoriaGoal.com
Aos 33 anos, atacante inglês Michael Owen anuncia a sua ...iG Esporte
veja.com -ESPN.Estadao -Relvado
todos os 23 artigos »


--------------

Com dores na coxa, Assunção deixa treino mais cedo e preocupa Muricy
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:17:06

Gazeta

Desta forma, o volante é mais um problema para o técnico Muricy Ramalho e pode não ter condições de atuar contra o Mirassol, na próxima quinta, na Vila Belmiro

O volante Marcos Assunção deixou o treino coletivo dos reservas do Santos contra o sub-20 do clube, com dores na coxa direita. Após cobrar dois escanteios, o experiente meio-campista acusou dores no local e pediu para deixar a atividade, realizada na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Desta forma, Assunção é mais um problema para o técnico Muricy Ramalho e pode não ter condições de atuar contra o Mirassol, na próxima quinta, na Vila Belmiro.

E mais: Renê Jr. quer melhor futebol do Santos no Paulistão: "Procuramos esse jogo"

Com o veterano deixando o treinamento mais cedo, Leandrinho foi o seu substituto na atividade. Porém, a tendência é que Alan Santos leve a melhor na disputa pela vaga deixada pelo meia Cícero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pinga também tem chances de ser escalado diante do Leão da Alta Araraquarense.

Já no lugar de Neymar, que está com a Seleção Brasileira para os amistosos contra a Itália, quinta, em Genebra, na Suíça, e a Rússia, na próxima segunda, em Londres, na Inglaterra, o treinador tem a sua maior dúvida. O argentino Miralles está recuperado de um edema na coxa esquerda, mas não teve boa movimentação no treino e ainda não tem presença confirmada na equipe. O também argentino Patito Rodriguez e o jovem Giva são os outros candidatos a substitutos da Joia contra o Mirassol.

Enquanto isso, Felipe Anderson não deve ter problemas para ser confirmado na vaga de Montillo, que foi convocado para defender a Seleção Argentina. O camisa 10 do Peixe irá defender o seu país nos compromissos diante da Venezuela, sexta-feira, em Buenos Aires, e Bolívia, quatro dias depois, em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-americanas.



--------------

Após flagra, Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem o namoro - NoticiasBR
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:17:02


NoticiasBR

Após flagra, Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem o namoro
NoticiasBR
Após flagra, Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem o namoro Após serem flagrados de clima de romance a bordo de um luxuoso iate não tinha mais como esconder, o golfista Tiger Woods e a esquiadora profissional Lindsey Vonn finalmente confirmaram ...
Tiger Woods usa Facebook para anunciar namoro com musa do esquiESPN.Estadao
Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem o namoroFox Sports
Após flagra em iate, Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem namoroGlobo.com
Terra Brasil -Superesportes -AHE! Portal de Esportes Olímpicos
todos os 19 artigos »


--------------

Arsenal se interessa pelo goleiro Cech, titular do rival Chelsea
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:16:14

As atuações decepcionantes do polonês Szczesny fizeram com que o Arsenal entrasse no mercado para tentar a contratação de um goleiro. Enquanto o nome mais forte segue sendo o de Victor Valdés, do Barcelona, outro arqueiro entrou na lista dos Gunners: Petr Cech.

--------------

Em lance curioso, LeBron atropela adversário para marcar nova cesta para o Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:16:11

O Miami Heat venceu o Boston Celtics nesta segunda feira e bateu recorde na NBA. Mas, além da marca histórica alcançada pela franquia, um lance de LeBron James chamou a atenção na partida. O astro demonstrou toda sua força, literalmente. Ainda no segundo quarto, LeBron recebeu passe de Norris Cole e atropelou Jason Terry para anotar mais dois pontos para o Heat. O ala ainda encarou o adversário após o lance e saiu tirando onda. Confira o lance.

--------------

Elano dá susto em rachão do Grêmio com descontração e 'cera' de Dida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:13:16

A dúvida na lateral esquerda se mantém. O técnico Vanderlei Luxemburgo não deu indícios do Grêmio que enfrentará o Pelotas, nesta quarta feira, às 22h, na Boca do Lobo. O treinamento recreativo foi marcado por uma entrada dura do zagueiro Cris em Elano, que ficou no chão por alguns momentos antes de voltar normalmente à atividade, dando um susto. Normalmente descontraído, o rachão teve 'cobranças' de Pará para o tempo que Dida demorava para repor a bola.

--------------

Após reunião, Blatter elogia o Brasil e se desculpa por ausência nas ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:13:11


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Após reunião, Blatter elogia o Brasil e se desculpa por ausência nas ...
Globo.com
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, se mostrou mais uma vez confiante na organização da Copa das Confederações deste ano e da Copa do Mundo de 2014, ambas no Brasil. Na manhã desta terça-feira, após um encontro com o ministro do Esporte, Aldo ...
?Blatter quer fim de pênaltis em final de Copa e estuda jogo de ...Terra Brasil
Fifa confirma sorteio da Copa para 13h de 6 de dezembroDiário do Grande ABC
Obras não precisam de pontualidade de trem suíço, diz BlatterDiario de Guarapuava
ESPN.Estadao -AHE! Portal de Esportes Olímpicos -Jornal do Brasil
todos os 9 artigos »


--------------

Para Sandro Silva, jogadores mais experientes tem que chamar a responsabilidade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:13:10

O elenco do Vasco se reapresentou na tarde de segunda feira, em São Januário, após a derrota para o Volta Redonda. Durante entrevista coletiva concedida após o treino da equipe, o volante Sandro Silva, que fez sua estreia pelo Cruz Maltino na partida de domingo, disse que os jogadores mais experientes devem chamar a responsabilidade e que espera que o grupo consiga crescer com a lição da derrota.

--------------

Kaká fica no time reserva em primeiro treino do Brasil na Suíça
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:12:00

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou, na manhã desta terça-feira, em Genebra, o primeiro treino da Seleção Brasileira antes da partida contra a Itália, nesta quinta-feira. Felipão surpreendeu ao deixar o meia Kaká no time reserva.

--------------

Duque de Caxias tem 208 desalojados - O Dia Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:11:39


O Dia Online

Duque de Caxias tem 208 desalojados
O Dia Online
Rio - O número de desalojados pela chuva em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense subiu para 208 pessoas, que correspondem a 49 famílias. Elas estam alojadas nos abrigos de Santa Cruz da Serra, na Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição; ...
Pelo menos 49 famílias estão em abrigos no bairro de Santa Cruz ...Yahoo
Duque de Caxias receberá R$ 12 mi do governoDiario de Guarapuava
Cruz Vermelha arrecada doações para vítimas da chuva em ...R7
Globo.com -EBC -Futebolinterior
todos os 42 artigos »


--------------

Após anotar primeiro gol, Reis promete mais para a torcida do Avaí
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:10:00

Atleta chegou para a disputa do segundo turno do estadual

--------------

Felipão escala dois volantes de marcação e deixa Kaká na reserva - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:09:27


Diário do Grande ABC

Felipão escala dois volantes de marcação e deixa Kaká na reserva
Globo.com
Luiz Gustavo e Fernando iniciam o treino entre os titulares. Meia-atacante do Real perde a vaga para Hulk. Brasil e Itália duelam na quinta-feira. Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca Genebra, Suíça. O técnico Luiz Felipe Scolari iniciou o primeiro treino ...
Kaká fica no time reserva em primeiro treino do Brasil na SuíçaTerra Brasil
Felipão prefere volante marcador e deixa Kaká na reserva no 1º ...ESPN.Estadao
Felipão arma Seleção e deixa Kaká na reservaDiário do Grande ABC
Araruna Online -Jornal Pequeno -MSN
todos os 23 artigos »


--------------

Brunoro lamenta exigência da torcida: "nenhum jogador serve"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:05:52

Com o Palmeiras em mau momento financeiro e sem nomes de peso no elenco, a diretoria eeacute; cobrada quase que diariamente pela torcida por contrataeccedil;eotilde;es. Mas a situaeccedil;eatilde;o atual do clube alviverde neatilde;o permite que se invista muito dinheiro em atletas deste tipo. Quem afirma eeacute; o diretor executivo do clube, Joseeacute; Carlos Brunoro, que lamentou ainda o alto neiacute;vel de exigeecirc;ncia dos aficionados alviverdes.

--------------

Um ano depois do transplante, Abidal volta a jogar com o time B do ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:04:54


A Bola

Um ano depois do transplante, Abidal volta a jogar com o time B do ...
Terra Brasil
O zagueiro francês Eric Abidal, disputou nesta terça-feira com o Barcelona B sua primeira partida desde que foi submetido a um transplante de fígado em abril do ano passado. O jogo foi um amistoso com o time de Istres, da segunda divisão francesa.
Barcelona: um ano após transplante, Abidal joga amistosoveja.com
Um ano após transplante de fígado, Abidal joga amistosoodiario.com
Abidal joga em amistoso pelo Barça B, quase um ano após ...Globo.com
Yahoo -ESPN.Estadao
todos os 17 artigos »


--------------

De volta da Itália, Jadson participa de treino com o elenco do Botafogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:04:19

De volta da Itália, onde realizou exames na Udinese, Jadson voltou a treinar com o elenco do Botafogo, nesta terça feira, no Engenhão. Aprovado nos testes que fez no clube italiano, o jogador deve se transferir para a Europa no meio do ano, quando o período de transferências no continente europeu para a próxima temporada se abre.

--------------

Carlinhos comenta atuação contra o Audax e expectativa sobre convocação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:04:12

O lateral esquerdo Carlinhos falou nessa terça feira, após o treino do Fluminense nas Laranjeiras, sobre a atuação do time na partida diante do Audax, quando a equipe não teve uma atuação muito boa, mas mesmo assim venceu. Para o jogador, o importante foi conseguir a vitórias e tirar um pouco da pressão pelo resultado.

--------------

Lucas chama Ibrahimovic de "arrogante", mas depois elogia o atacante sueco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:04:06

Gazeta

"Ele pede bola, xinga, mas me trata muito bem. É um cara que brinca bastante comigo e que eu tenho que respeitar, né?", avaliou o meia brasileiro

Ao lado de David Beckham, Zlatan Ibrahimovic é a principal estrela do Paris Saint-Germain. Mas a importância do jogador sueco não impediu o meia-atacante brasileiro Lucas de classificá-lo como "arrogante" - ainda que depois tenha elogiado o colega de equipe.

E mais: PSG entra com recurso para ter Ibra no primeiro jogo contra o Barcelona

"Ele é uma pessoa arrogante e que reclama demais. Ele pede bola, xinga, mas me trata muito bem. É um cara que brinca bastante comigo e que eu tenho que respeitar, né? Ele xinga bastante, grita, reclama, dificilmente está errado. Às vezes dá para entender as reclamações deles, mas de vez em quando eu xingo em português e não dá nada", disse Lucas à Fox Sports, nessa segunda-feira.

Você acha Zlatan Ibrahimovic arrogante? Comente e opine

Por outro lado, para Beckham, com quem joga há cerca de dois meses, o ex-são-paulino guardou apenas elogios: "Ele é uma pessoa maravilhosa, um verdadeiro ícone do futebol", afirmou.

Líder do Campeonato Francês, com 58 pontos, o Paris Saint-Germain volta aos gramados neste final de semana, contra o atual campeão Montpellier, no Parque dos Príncipes. Já na Liga dos Campeões da Europa, o PSG enfrenta o Barcelona no próximo dia 2, também dentro de casa, pelas quartas de final da competição.



--------------

Brunoro confirma confiança total em Kleina e se incomoda com vaias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:03:57

As reclamaeccedil;eotilde;es de parte da torcida do Palmeiras em relaeccedil;eatilde;o ao teeacute;cnico Gilson Kleina neatilde;o seatilde;o compreendidas pela diretoria do clube. Em entrevista aoenbsp;

--------------

Desobediência de jogador contribuiu com última queda de Ney ... - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:03:00


Gazeta Esportiva

Desobediência de jogador contribuiu com última queda de Ney ...
Gazeta Esportiva
Fazia tempo que Ney Franco não enfrentava uma turbulência como a em que está metido no momento no São Paulo, com mostras de insatisfação dentro do elenco e risco de desclassificação precoce na Libertadores. O técnico não é demitido desde 2009, ...

e mais »


--------------

Fábio Santos tenta reanimar Sheik: ?Tem futebol para ser titular? - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 12:02:59


Yahoo

Fábio Santos tenta reanimar Sheik: ?Tem futebol para ser titular?
Gazeta Esportiva
Herói da conquista da Copa Libertadores da América pelo Corinthians, o atacante Emerson não atravessa uma boa fase no clube. Reserva de Alexandre Pato e com problemas fora de campo, o Sheik luta para recuperar o bom futebol e tem o apoio dos ...
Fábio Santos diz que estilo de Tite evita "sacanagem" de reservasTerra Brasil
Fábio Santos elogia o trabalho de Tite no CorinthiansFutNet
Fábio Santos minimiza erros nos pênaltis e dá méritos a goleirosExpressoMT
Boa Informação
todos os 7 artigos »


--------------

Cerá volta ao Castelão para duelo contra o Ferroviário pelo Cearense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:58:12

O primeiro Clássico Rei do ano empolgou o Ceará e sacramentou a primeira derrota do Fortaleza no Campeonato Cearense, que assim como o rival, busca o título estadual após a eliminação "precoce" na Copa do Nordeste, competição que sagrou o Campinense campeão no útlimo domingo.

--------------

Campeão da Copa Nordeste corre risco de "parar" no 2º semestre
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:52:19

O Campinense PB fez histeoacute;ria no euacute;ltimo domingo ao conquistar a Copa do Nordeste, o clube e a Paraeiacute;ba ainda esteatilde;o em festa, mas mesmo a conquista ineeacute;dita neatilde;o foi capaz de garantir continuidade ao projeto vencedor. Do elenco campeeatilde;o no domingo contra o ASA AL, sem sofrer um gol sequer dentro de casa, 24 jogadores teecirc;m contrato ateeacute; o dia 5 de junho, teeacute;rmino do Campeonato Paraibano.

--------------

Lucas chama Ibrahimovic de ?arrogante?, mas depois elogia o sueco
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:52:00

Ao lado de David Beckham, Zlatan Ibrahimovic é a principal estrela do Paris Saint-Germain. Mas a importância do jogador sueco não impediu o meia-atacante brasileiro Lucas de classificá-lo como ?arrogante? ? ainda que depois tenha elogiado o colega de equipe.

--------------

Wallyson quer aproveitar Paulistão para cavar vaga na Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:49:11

A escalação do atacante Wallyson no último domingo, contra o Oeste, surpreendeu a todos os são paulinos presentes no Morumbi. Titular pela primeira vez desde que chegou ao Tricolor (já havia entrado duas vezes durante as partidas), o atleta conseguiu participar e se movimentar bem em algumas ações ofensivas da equipe.

--------------

Assunção sente a coxa, deixa treino mais cedo e vira dúvida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:48:37

O teeacute;cnico Muricy Ramalho ganhou mais um problema para a partida desta quinta feira contra o Mirassol, eagrave;s 21h (de Braseiacute;lia), na Vila Belmiro. O volante Marcos Assuneccedil;eatilde;o sentiu um inceocirc;modo na coxa direita durante o trabalho coletivo dos reservas contra a equipe Sub 20, deixou a atividade mais cedo e passa a ser deuacute;vida para o confronto.

--------------

Náutico em busca da primeira vitória fora de casa no segundo turno
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:43:12

A derrota para o Sport no clássico da última rodada já é passado no Náutico. Agora, o Timbu vai buscar mais três pontos em Caruaru no estádio Lacerdão onde enfrenta o Central às 22h pela oitava rodada do segundo turno do Pernambucano.

--------------

Goleiro do Schalke quer processar torcedor que o criticou no Facebook
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:40:17

O goleiro Hildebrand, do Schalke 04, ficou revoltado com umas críticas que sofreu de um torcedor do time no Facebook, e pretende processá lo. A conta do usuário foi deletado, mas o próprio jogador escreveu em seu perfil o que foi postado após a derrota contra o Nurenberg por 3 a 0:

--------------

Após lesão curiosa, Ariadna reforça o São José na semifinal da LBF
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:40:12

O São José/Colinas Shopping vai contar comum reforço importante para a segunda partida semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF). Trata se da cubana Ariadna Felipe, que se lesionou durante a comemoração da classificação para as semifinais, após vitória sobre o Santo André.

--------------

Partido francês pede que Benzema deixe seleção por não cantar o hino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:31:44

O partido de extrema direita franceecirc;s Frente Nacional (FN) pediu, nesta tereccedil;a feira, que o atacante franceecirc;s Karim Benzema seja exclueiacute;do da seleeccedil;eatilde;o de futebol por rejeitar cantar o hino nacional no ineiacute;cio das partidas. O atacante do Real Madrid reconheceu nesta tereccedil;a que nunca cantou o hino, mas afirmou que isso neatilde;o afeta seu compromisso com a seleeccedil;eatilde;o nacional.

--------------

Raikkonen mantém cautela: "Não há motivos para ficar feliz"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:31:35



--------------

Diante do Botafogo SP, Palmeiras recebe o 100º jogo desde o fechamento do Palestra Itália
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:28:17

A partida desta quarta feira, diante do Botafogo SP será a 100ª do Palmeiras como mandante, desde que o Palestra Itália foi fechado para ser reformado. Durante este período, o Pacaembu (palco do encontro pela 13ª rodada do Paulista Chevrolet) tem sido a 'segunda casa' do Verdão, que mandou lá 56 dos 99 jogos que fez longe de seu estádio.

--------------

Dória divide sucesso da defesa com restante do time: 'Mudamos de atitude'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:28:11

Titular do Botafogo nas últimas três partidas, Dória está satisfeito com o desempenho do sistema defensivo da equipe. Nos jogos em que o jovem defensor atuou, o time alvinegro não sofreu gol. Na opinião dele, o fato não se deve a sua presença, tampouco à zaga, mas sim, a uma melhora no posicionamento e na consciência de todos os companheiros dentro de campo.

--------------

Alemão, técnico ataca grego por gesto nazista: "imperdoável"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:21:35



--------------

Virose afasta Júlio Baptista e outros três jogadores de treino do Málaga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:13:12

O Málaga retomou os trabalhos nesta terça feira com a ausência de alguns jogadores, entre eles o atacante brasileiro Júlio Baptista, que foi afetado por um virose.

--------------

Partido conservador da França pede expulsão de Benzema da seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:11:50

O partido de ultradireita da França, liderado por Marine Le Pen, quer ver Benzema longe da seleção nacional. O atacante deu algumas declarações polêmicas nesta terça feira, dizendo que não canta o hino nacional do país, e que não pretende fazê lo no futuro. Assim como o maior Zidane, ele tem origem argelina.

--------------

Elicarlos pede desculpas à torcida do Náutico e se explica: ' Foi excesso de confiança'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:10:12

O volante Elicarlos não teve como fugir das perguntas sobre a falha no clássico do último domingo contra o Sport. Durante entrevista coletiva, o jogador tentou explicar o que aconteceu na jogada em que falhou e foi "castigado" com o gol do Sport, que venceu o duelo na Ilha por 2 a 1. Depois do jogo, companheiros do volante o técnico Mancini, destacaram que a derrota foi coletiva e evitaram responsabilizar o jogador.

--------------

Hamilton comemora: "É bom provar que as pessoas estão erradas"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:07:59



--------------

Por ser meio campista, Wesley minimiza sua falta de gols no Verdão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:04:36

Wesley quase não atuou em 2012, seu primeiro ano no Palmeiras, por uma cirurgia no joelho direito, mas já acumula 22 partidas pelo clube. Sem nenhum gol. Algo, porém, que não o incomoda. O jogador prefere lembrar que é meio campista, escalado a contragosto na armação, e mesmo assim com participação em seis gols do time só nesta temporada.

--------------

Em alta, Hamilton comemora "cala boca" em ex pilotos comentaristas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 11:03:26

Quando se transferiu da McLaren eagrave; Mercedes, Lewis Hamilton ouviu muitos comenteaacute;rios negativos de ex pilotos. Apeoacute;s fazer no euacute;ltimo domingo o que considerou uma boa estreia pela escuderia alemeatilde;, o briteacirc;nico mostra neatilde;o se esquecer daquelas declaraeccedil;eotilde;es e festeja uma espeeacute;cie de eldquo;cala bocaerdquo; aos colegas.

--------------

Fluminense se reapresenta e faz treino leve nas Laranjeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 10:49:18

Os jogadores do Fluminense se reapresentaram na manhã desta terça feira após a vitória de 1 a 0 sobre o Audax, na estreia da Taça Rio, domingo, e fizeram um leve treino físico nas Laranjeiras. Sob o comando dos preparadores, o elenco realizou apenas um alongamento no gramado, atividade que durou cerca de 35 minutos.

--------------

Tardelli já ameaça ultrapassar Renaldo na lista de artilheiros do Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 10:49:12

Após retornar ao Atlético MG, Diego Tardelli poderá não só conquistar títulos com o time de Cuca, mas colocar cada vez mais seu nome na história do clube. Com o gol no último domingo diante do América MG, acrescentados aos outro quatro que o atacante já fez nesta temporada, Tardelli já soma um total de 78 gols com a camisa atleticana.

--------------

Jorginho comanda treino físico puxado e cobra empenho do elenco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 10:43:10

No primeiro dia de treino integral comandado por Jorginho, os jogadores do Flamengo começaram a terça feira intensificando a parte física. Antes de irem a campo, os atletas fizeram trabalho na academia do Ninho do Urubu. Felipe e Adryan, que ficaram ausentes dos trabalhos de segunda, voltaram aos treinamento. O camisa 1 estava com quadro de gastroenterite e o meia foi dispensado para acompanhar o nascimento da filha Laura.

--------------

Julgamento no TJD-PR pode sair caro pro Londrina
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/03/2013 às 00:00:01

O Tribunal de Justiça Desportva do Paraná (TJD-PR) estará movimentado hoje e pode até interferir, mesmo que indiretamente, no futuro do Campeonato Paranaense. A partir das 19h, nada menos do que três julgamentos serão realizados, envolvendo Coritiba, Paraná Clube, J.Malucelli e Londrina. Entre eles, o que pode sair mais prejudicado é o Tubarão.

O clube será julgado por conta de toda a confusão que aconteceu na derrota por 1 x 0 para o Coxa, no dia 3 de março, no Estádio do Café, pela última rodada do primeiro turno, e que deu o título ao Alviverde. Na ocasião, o elenco londrinense foi pra cima do árbitro Felipe Gomes da Silva, reclamando de três pênaltis não marcados, o que gerou toda a polêmica no local, com objetos arremessados no gramado, além de brigas dentro e fora do estádio.

O Londrina foi denunciado nos capítulos II e III do artigo 213 - deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo e lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo -e 257 - participar de rixa, conflito ou tumulto, durante a partida, prova ou equivalente - do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Somando-se todas as punições, o clube pode perder até dez mandos de campo e receber multa de até R$ 130 mil.

Além do LEC, o gestor de futebol do Alviceleste, Sérgio Malucelli, e mais três jogadores foram indiciados. No caso do dirigente, o árbitro relatou na súmula que Malucelli deu um soco em um dos auxiliares e, assim, ele foi denunciado no artigo 254-A do CBJD -praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente -, o que pode lhe render uma suspensão de, pelo menos, 180 dias.

Mesma denúncia feita ao zagueiro Gilvan, que foi enquadrado no mesmo artigo, uma vez que, de acordo com o relato na súmula, desferiu um soco no árbitro. Já o volante Diogo Roque, foi denunciado no artigo 243-F - ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto - e pode ser suspenso por, pelo menos, quatro jogos, além de arcar com uma multa que pode chegar a R$ 100 mil.

Por fim, outro atleta que foi denunciado foi o meio-campo Celsinho. Embora não tenha sido relatado na súmula, o camisa 10 do Tubarão foi denunciado por conta das reclamações que fez após o jogo, afirmando que o time havia sido roubado, e também por, logo após a confusão, ter sido flagrado com gestos que dão a entender que o árbitro estava mal intencionado. Enquadrado no artigo 243-D - incitar publicamente o ódio ou a violência -, Celsinho pode pegar uma suspensão que varia de 360 a 720 dias, além de multa de até R$ 100 mil.



--------------

Inter muda local de partida contra o Esportivo, pelo Gaucho - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:26:38


Inter muda local de partida contra o Esportivo, pelo Gaucho
Terra Brasil
A proximidade com Porto Alegre faz de Novo Hamburgo a casa preferida pelo técnico Dunga para que o Internacional mande seus jogos enquanto o Beira-Rio estiver em reformas. Depois de anunciar a troca de local do jogo contra o São Luiz, na próxima ...
Visitantes vencem maioria dos jogos na abertura da Taça FarroupilhaGazeta Esportiva
São Luiz estréia com vitória na Taça FarroupilhaRádio Progresso de Ijuí
Federação Gaúcha altera horário do jogo entre Inter e São Luiz/RSFutNet

todos os 7 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário