Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de março de 2013

Notícias até 19-03-2013 às 06:19:30

Jadson é aprovado pela Udinese e agora só espera para assinar - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 05:59:40


Yahoo

Jadson é aprovado pela Udinese e agora só espera para assinar
Terra Brasil
?Jadson foi aprovado nos exames médicos que realizou na Udinese, da Itália, na semana passada e, agora, aguarda a conclusão das negociações entre o Botafogo e o clube italiano para acertar a sua ida para a Europa. Antes reticente a se transferir, ...
Após acertar com a Udinese, volante Jadson reforça o BotafogoSuperesportes
Jadson acerta com UdineseGoal.com
Imprensa italiana ressalta que Jadson já está certo com o UdineseFutNet
Sapo Desporto
todos os 6 artigos »


--------------

Arsenal bate San Martín com gol no último minuto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 19/03/2013 às 05:26:00

Clube de San Juan chega a 13 jogos sem vencer

--------------

Ganso está sem condicionamento e deve respeitar técnico, diz Pelé
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 05:12:19

Com a propriedade de quem acompanhou o início de carreira de Paulo Henrique Ganso no Santos, Pelé é mais um a criticar o momento atual do meio-campista. O jogador do São Paulo ainda não conseguiu se firmar sob o comando de Ney Franco, com quem se irritou por ter sido substituído no recente empate sem gols com o Palmeiras.

--------------

Verdão negocia por mais jogos na TV aberta e 40 mil sócio torcedores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 05:07:40

O departamento de marketing do Palmeiras só ficou completo nesta semana e, por isso, ainda não repassou publicamente detalhes do seu trabalho. Mas, nesta terça feira, os recém contratados diretores Paulo Gregoraci e Marcelo Giannubilo vão apresentar a conselheiros do clube o diagnóstico do setor feito em um mês pela empresa que leva o nome do diretor executivo José Carlos Brunoro. O foco será em transformar torcedores em consumidores e fortalecer a marca em negociações com a TV aberta.

--------------

Verdão negocia por mais jogos na TV aberta e 40 mil sócio-torcedores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 05:04:20

O departamento de marketing do Palmeiras só ficou completo nesta semana e, por isso, ainda não repassou publicamente detalhes do seu trabalho. Mas, nesta terça-feira, os recém-contratados diretores Paulo Gregoraci e Marcelo Giannubilo vão apresentar a conselheiros do clube o diagnóstico do setor feito em um mês pela empresa que leva o nome do diretor executivo José Carlos Brunoro. O foco será em transformar torcedores em consumidores e fortalecer a marca em negociações com a TV aberta.

--------------

Fábio Santos tenta reanimar Sheik: ?Tem futebol para ser titular?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 05:01:19

Herói da conquista da Copa Libertadores da América pelo Corinthians, o atacante Emerson não atravessa uma boa fase no clube. Reserva de Alexandre Pato e com problemas fora de campo, o Sheik luta para recuperar o bom futebol e tem o apoio dos colegas de clube.

--------------

Na França, Betão elogia atual diretoria do Corinthians, mas não pensa em retorno
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 05:00:36

Luís Araújo

Em entrevista ao iG, zagueiro formado no Parque São Jorge revela realização profissional na Europa depois de ter saído do clube, ao final de 2007

Revelado pelo Corinthians, o zagueiro Betão ficou marcado em dois momentos distintos da história recente do clube. Em 2005, foi ele quem ergueu a taça de campeão brasileiro. Dois anos depois, estava no time rebaixado para a segunda divisão. Muita coisa mudou no Parque São Jorge desde então. O Corinthians se recuperou do mau momento e é hoje o atual campeão do mundo. Já o defensor, após rápida passagem pelo Santos, está no futebol europeu e se impressionou com a mudança de cenário no clube após Andrés Sánchez suceder Alberto Dualib na presidência.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Pra ser sincero, não acreditava", disse Betão, em entrevista exclusiva ao iG, quando perguntado se imaginava que o Corinthians conseguiria passar de rebaixado a campeão mundial em cinco anos.  "Mas isso é fruto do foco no trabalho. As pessoas que assumiram o clube depois dos problemas que aconteceram tiveram isso e conquistaram resultados impressionantes dentro e, principalmente, fora de campo. Um clube como o Corinthians não poderia ter a administração que tinha. Hoje, o trabalho feito pela diretoria serve de exemplo para outros clubes do Brasil e do mundo", completou.

Leia mais sobre futebol francês no Le Blog Du Foot

Revelado pelo Corinthians, Betão foi o  capitão do time campeão brasileiro em 2005

Revelado pelo Corinthians, Betão foi o capitão do time campeão brasileiro em 2005

Foto: MARCELO FERRELLI / Gazeta Press

Nos dois anos seguintes, o Corinthians não  viveu boa fase e terminou 2007 rebaixado no  Campeonato Brasileiro

Nos dois anos seguintes, o Corinthians não viveu boa fase e terminou 2007 rebaixado no Campeonato Brasileiro

Foto: Gazeta Press

Depois do rebaixamento no Corinthians, Betão  se transferiu para o Santos, onde atuou até a  metade de 2008

Depois do rebaixamento no Corinthians, Betão se transferiu para o Santos, onde atuou até a metade de 2008

Foto: RICARDO SAIBUN / Gazeta Press

Betão foi contratado pelo Dínamo de Kiev em  2008

Betão foi contratado pelo Dínamo de Kiev em 2008

Foto: Getty Images

Betão é marcado por Denilson, hoje no São  Paulo, em jogo entre o Dínamo de Kiev e Arsenal

Betão é marcado por Denilson, hoje no São Paulo, em jogo entre o Dínamo de Kiev e Arsenal

Foto: Jamie McDonald/Getty Images

Betão disputa lance com jogadores da Inter de  Milão em partida pela Liga dos Campeões

Betão disputa lance com jogadores da Inter de Milão em partida pela Liga dos Campeões

Foto: Massimo Cebrelli/Getty Images

Betão em ação pelo Dínamo de Kiev

Betão em ação pelo Dínamo de Kiev

Foto: Massimo Cebrelli/Getty Images

Betão chegou ao Evian em janeiro de 2013,  após quatro anos e meio defendendo o Dínamo de  Kiev

Betão chegou ao Evian em janeiro de 2013, após quatro anos e meio defendendo o Dínamo de Kiev

Foto: Site oficial

Os problemas citados por Betão referem-se às acusações de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha na participação conjunta com a MSI - antiga parceira do clube - feitas pelo Ministério Público Federal a Dualib em 2007, pouco antes da renúncia. O atual bom momento corintiano, no entanto, não é mérito apenas da diretoria que assumiu o comando depois disso. Ao se referir a Tite, o zagueiro de 29 anos se lembrou com carinho da época em que trabalhou junto com o treinador no clube, entre 2004 e 2005.

"Falar do Tite, para mim, representa uma viagem a um passado feliz. É um ótimo profissional e um homem de caráter forte e muito bom. É um profissional extremamente capacitado, um dos melhores técnicos que já tive na carreira. Esses títulos conquistados pelo Corinthians em 2012 foram conduzidos pela pessoa certa. Ele é nota dez", afirmou.

Realização profissional

Betão não fez parte do processo de reconstrução do Corinthians. Ele não foi mantido no elenco após o rebaixamento de 2007 e acabou acertando a transferência para o Santos. A passagem pela Vila Belmiro foi rápida. No meio de 2008, foi contratado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Permaneceu lá até janeiro deste ano, quando se mudou para o Evian, da França.

A adaptação às diferenças climáticas, culturais e de idioma na Ucrânia aconteceu aos poucos. Durante o período em que ficou no país, Betão aprendeu a falar russo e a suportar o frio. Ele também percebeu olhares de crianças impressionadas pelo fato de ser negro, mas ressaltou que sentiu ser apenas um ato de curiosidade, não de racismo. Como jogador, chegou onde queria. "Sempre tive vontade de jogar fora do país e de disputar a Liga dos Campeões. Eu me realizei profissionalmente. Claro que a seleção brasileira é o ápice da carreira de qualquer jogador, mas é preciso ter os pés no chão", refletiu.

A decisão de trocar o Dínamo de Kiev pelo Evian teve a família como base. A mulher está grávida do segundo filho do casal, e Betão considera a França um lugar melhor de se viver. Segundo ele, o presidente do clube ucraniano entendeu a decisão e o liberou dos últimos seis meses de contrato, facilitando a transferência.

A próxima mudança de ares é algo que não passa pela cabeça do jogador. Nem mesmo um possível retorno ao clube no qual iniciou a carreira para tentar completar uma passagem que, até agora, teve como cena final o choro pelo rebaixamento. "Não sou muito de planejar o futuro, deixo as coisas acontecerem naturalmente. É sempre um prazer defender o Corinthians. Até mesmo quem nunca jogou lá sabe o quanto isso é bom. Se um dia retornar, seria ótimo. Mas não sinto a necessidade de voltar para completar nada", disse.

Lucas no PSG 

Betão enfrentou o PSG duas vezes nesta temporada. Ambas aconteceram na primeira metade da temporada, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, quando o zagueiro ainda atuava pelo Dínamo de Kiev e o clube francês ainda não contava com o meia-atacante Lucas. O encontro entre os brasileiros deve acontecer nas próximas semanas, e o ex-são-paulino, apesar de ter chegado ao país apenas no início do ano, já causa preocupação na defesa adversária.

"Hoje, o Lucas já é um dos jogadores mais visados pelos times que encaram o PSG", afirmou Betão, que se mostrou um apreciador do futebol do meia-atacante. "Ainda é um jogador muito jovem, que não chegou no auge, mas que já mostra que não deve nada aos outros jogadores do PSG. Ele tem muito potencial, vai crescer bastante na medida que continuar desenvolvendo a noção tática dentro de campo. O PSG tem dado apoio moral, e ele está aproveitando", concluiu.



--------------

Desobediência de jogador contribuiu com última queda de Ney Franco
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/03/2013 às 05:00:18

Fazia tempo que Ney Franco não enfrentava uma turbulência como a em que está metido no momento no São Paulo, com mostras de insatisfação dentro do elenco e risco de desclassificação precoce na Libertadores. O técnico não é demitido desde 2009, quando dirigia o Botafogo. Naquele ano, os problemas se limitavam a resultados ruins, mas a desobediência isolada de um jogador teve peso importante em sua queda.

--------------

Após susto, atacante gremista Kleber busca melhor forma - Jornal do Comércio
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 00:08:38


Yahoo

Após susto, atacante gremista Kleber busca melhor forma
Jornal do Comércio
Ao dividir uma jogada durante o treino de ontem à tarde no gramado suplementar do estádio Olímpico, Kleber caiu imediatamente, sentindo dores, e gritou. Reclamando de seu joelho esquerdo, foi examinado na hora pelo médico Márcio Bolzoni. O jogador ...
Kleber e Fábio Aurélio treinam com time reserva; Gladiador leva ...FutNet
Kleber sente dores no joelho e deixa treino do Grêmio mais cedoTerra Brasil
Fábio Aurélio treina, mas ainda não estreia pelo GrêmioDiário do Grande ABC
Yahoo -O POVO Online -Novos Jogos (Blogue)
todos os 15 artigos »


--------------

Fla ofereceu mais dinheiro, mas estrutura fez Renato Augusto ... - Yahoo! Esportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/03/2013 às 00:03:43


Yahoo! Esportes

Fla ofereceu mais dinheiro, mas estrutura fez Renato Augusto ...
Yahoo! Esportes
Renato Augusto é mais um dos muitos que rejeitaram ofertas do Flamengo. Foto: Estadão ConteúdoEm entrevista ao programa Bem Amigos do canal fechado ?Sportv?, Renato Augusto falou sobre detalhes de sua volta ao Brasil. Formado nas categorias de ...
Renato Augusto45' (2T)Terra Brasil
Renato Augusto ganha apoio para voltar à Seleção Brasileira ...O POVO Online

todos os 11 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário