Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2013

Notícias até 18-03-2013 às 20:04:50

Renê Jr. não se intimida com "sombra" de Marcos Assunção e elogia veterano
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:46:35

Gazeta

"Não tem muita diferença entre eu e o Assunção. Ele é um ótimo jogador", disse o santista

Uma das contratações menos badaladas do Santos para a temporada, o volante Renê Júnior está caindo nas graças da torcida do Peixe, apesar de ter disputado poucos jogos no time da Vila Belmiro. Mesmo tendo a concorrência de nomes como o do experiente Marcos Assunção, Renê tem se mantido como titular e o apoio que dá ao sistema defensivo da equipe praiana é uma das razões pela qual o técnico Muricy Ramalho lhe mantém entre os titulares.

"Comigo nunca aconteceu. Estou acostumado a chegar e ter que mostrar o meu futebol. Na Ponte Preta, eu também cheguei sob desconfiança. Mas não vejo muita diferença de quando eu jogo e quando não estou, pois o nosso sistema defensivo está bem encaixado. Quem ganha com essa disputa é o Santos", afirmou.

Admirador do futebol de Assunção, Renê Júnior ainda elogiou o veterano meio-campista. "Não tem muita diferença entre eu e o Assunção. Ele é um ótimo jogador. Mas, infelizmente, nos jogos em que ele jogou (como titular) tivemos duas derrotas (Paulista e Ponte Preta) e um empate (com o Corinthians). Porém, ele é uma excelente pessoa e um grande jogador. Sabemos da qualidade que ele tem e o quanto ele pode ajudar a nossa equipe. Isso mostra que o grupo é bom", ponderou.

Para o duelo contra o Mirassol, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, Marcos Assunção pode ganhar uma nova chance entre os titulares. Como os meias Cícero e Montillo não poderão atuar - o primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo irá defender a Argentina pelas Eliminatórias Sul-americanas -, duas vagas se abriram no meio-campo e o experiente atleta pode ser um dos escolhidos por Muricy. Felipe Anderson deve substituir Montillo, enquanto Assunção e Pinga brigam pelo posto deixado por Cícero.

O outro desfalque alvinegro contra o Leão da Alta Araraquarense é o atacante Neymar, que está com a Seleção Brasileira para a disputa dos amistosos contra a Itália, quinta, em Genebra, na Suíça, e a Rússia, na próxima segunda, em Londres, na Inglaterra.



--------------

Cortez segue tratamento no joelho e é dúvida contra o São Bernardo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:44:35

Gazeta

Se realmente não tiver condição física de ser escalado pelo técnico Ney Franco, seu substituto mais uma vez será Thiago Carleto

Ausente da vitória de domingo sobre o Oeste por estar com o joelho direito dolorido, o lateral esquerdo Cortez é dúvida também para a partida de quarta-feira, contra o São Bernardo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Na tarde desta segunda-feira, ele deu continuidade ao tratamento intensivo no local e vai ser avaliado diariamente para saber quando pode voltar a campo. A princípio, são pequenas as chances de que ele retorne ao time neste meio de semana.

Se realmente não tiver condição física de ser escalado pelo técnico Ney Franco, seu substituto mais uma vez será Thiago Carleto, que nesta tarde comentou o momento delicado do time. Apesar de liderar a competição estadual, o elenco tem sido cobrado pela torcida em virtude do risco de não se classificar na Libertadores.

"Essa cobrança do torcedor vem de acordo com quem a gente tem feito na Libertadores, porque, no Paulista, é indiscutível o que a gente vem fazendo. Nossa equipe é líder, com um jogo a menos. As vitórias estão aparecendo. Mas sabemos que temos que melhorar. O grupo está bem fechado e vamos sair dessa situação", opinou.

A definição dos 11 iniciais deve ser conhecida nesta terça-feira à tarde, no último treino antes da partida. Além de Cortez, é dúvida o zagueiro Rhodolfo. Baixa nos últimos quatro compromissos da temporada, ele se recuperou de dores no tornozelo direito e iniciou treinos físicos.



--------------

Cortez segue tratamento no joelho e é dúvida contra São Bernardo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:39:00

Ausente da vitória de domingo sobre o Oeste por estar com o joelho direito dolorido, o lateral esquerdo Cortez é dúvida também para a partida de quarta-feira, contra o São Bernardo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

--------------

Bryant não enfrenta Suns e desfalca Lakers pela segunda vez seguida
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:37:00

Nesta segunda-feira, Kobe Bryant vai desfalcar o Los Angeles Lakers pela segunda partida consecutiva. Depois de ter ficado fora da partida contra o Sacramento Kings, disputada no último domingo, por conta de uma torção no tornozelo esquerdo, o ala/armador não vai entrar em quadra contra o Phoenix Suns, nesta segunda.

--------------

Thiaguinho deixa treino do Vasco chorando por lesão no tornozelo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:34:35

Gazeta

O atacante foi atendido pelo departamento médico e passou a tratar o tornozelo direito com gelo na beira do gramado, mas não conseguiu voltar ao campo

Um treino rotineiro acabou marcando um grande baque para um jogador do Vasco. O jovem Thaiguinho, de apenas 22 anos, saiu chorando do treinamento nesta segunda-feira após uma dividida com o volante Fellipe Bastos.

O atacante foi atendido pelo departamento médico e passou a tratar o tornozelo direito com gelo na beira do gramado, mas não conseguiu voltar ao campo. O jogador, que atuou em apenas duas partidas pelo cruz maltino, ficou aos prantos por conta das dores.

O dia foi de treino leve para os outros jogadores. Os titulares na derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda em São Januário pela estreia da Taça Rio apenas correram em volta do campo.

Assim, após perder em casa na estreia, o Vasco tem nova oportunidade de somar seus primeiros pontos na Taça Rio na quarta-feira, quando, às 22 horas (de Brasília), visita o Nova Iguaçu no estádio Raulino de Oliveira.



--------------

Pelé ataca Mano Menezes ao elogiar Felipão por coerência na ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:32:14


O Dia Online

Pelé ataca Mano Menezes ao elogiar Felipão por coerência na ...
Terra Brasil
Pelé está satisfeito com o início de trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira. Ainda mais porque reprovava Mano Menezes, o antecessor de Felipão, pela demora para definir sua escalação predileta para o time. "O Felipão tem sido ...
Pelé promete continuar a cobrar e fica atento até a namoro de NeymarGazeta Esportiva
Pelé diz que críticas a Neymar são para o bem do jogadorGoal.com
Pelé defende Corinthians como time base para a seleção brasileiraR7
Diário do Nordeste -Midiamax -Diário do Grande ABC
todos os 14 artigos »


--------------

Egídio aprova atuação ante o Boa e aguarda novas chances no Cruzeiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:30:35

Gazeta

Questionado sobre a briga pela titularidade na lateral do Cruzeiro, o atleta afirmou que o elenco celeste é bem qualificado

Com Everton lesionado, o técnico Marcelo Oliveira optou por escalar Egídio na partida contra o Boa Esporte, e o lateral acredita que conseguiu agradar ao treinador. O jogador aguarda agora novas oportunidades para seguir mostrando serviço na Raposa.

"Desde o começo da semana eu falei que tinha que aproveitar a oportunidade. Tive uma boa postura dentro de campo durante os 90 minutos, mas isso não quer dizer nada. Vamos dar sequência ao trabalho para aproveitar as novas oportunidades quando elas surgirem", disse.

Questionado sobre a briga pela titularidade na lateral do Cruzeiro, Egídio afirmou que o elenco celeste é bem qualificado, e que por isso, quem entrar tem que dar conta do recado para não perder espaço na equipe. O jogador citou o duelo contra o Boa Esporte para exemplificar a qualidade do Cruzeiro, que segundo ele, tem sido convincente nos jogos.

"O importante foi a vitória convincente. O time se sobressaiu. Particularmente, achei que fui bem. Pude ajudar o time e o que importa é o elenco. Quem entrar ali vai dar o máximo em prol do Cruzeiro. Tenho que seguir trabalhando para conquistar meu espaço dentro do Cruzeiro", declarou.



--------------

Novo marketing do Palmeiras se inspira na Europa e "respeita" Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:27:17

Uma semana depois de anunciar uma reformulaeccedil;eatilde;o em suas categorias de base, o Palmeiras deu mais um passo no projeto de profissionalizaeccedil;eatilde;o prometido pelo presidente Paulo Nobre. Nesta segunda feira, o diretor executivo Joseeacute; Carlos Brunoro apresentou Paulo Gregoraci, novo diretor estatuteaacute;rio de marketing, e Marcelo Giannubilo, diretor remunerado do setor. Rodrigo Geammal, contratado no fim da gesteatilde;o do ex presidente Arnaldo Tirone, foi dispensado ...

--------------

Denilson se irrita e ofende torcedor no Twitter; Carleto pede para ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:25:55


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Denilson se irrita e ofende torcedor no Twitter; Carleto pede para ...
ESPN.Estadao
A fase do São Paulo não é das melhores. Mesmo na liderança do Campeonato Paulista, com um jogo a menos em relação a seus concorrentes, o time vem tendo suas atuações contestadas e corre o risco de ser eliminado da Libertadores ainda na fase de ...
Crise! Denilson manda torcedor toma no c... através do twitterFutebolinterior
Denilson ofende torcedor no Twitter e divide opiniões são-paulinasTerra Brasil
Denílson, do São Paulo, xinga torcedor no TwitterGoal.com
SPNet -Bahia Noticias - Samuel Celestino -Yahoo
todos os 14 artigos »


--------------

Fábio Aurélio treina, mas ainda não estreia pelo Grêmio
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:25:04

Ainda não será contra o Pelotas, nesta quarta-feira, na casa do rival, que o lateral-esquerdo Fábio Aurélio fará sua estreia com a camisa do Grêmio. O jogador de 33 anos treinou normalmente nesta segunda-feira, mas será poupado diante do time do interior. Desde que chegou, em junho passado, ele convive com lesões.

A partida contra o Pelotas seria um bom momento para Fábio Aurélio estrear porque o lateral titular, André Santos, foi liberado pela diretoria para viajar a Londres e organizar a sua mudança para a capital gaúcha. Assim, ele não joga no meio de semana.

Também serão desfalques para o técnico Vanderlei Luxemburgo o volante Fernando e o atacante Vargas, convocados pelas seleções do Brasil e do Chile, respectivamente. Eles também não jogam no fim de semana, contra o Caxias.

Nesta segunda, os jogadores que atuaram contra o Lajeadense, sábado, fizeram trabalho regenerativo. Os demais atletas participaram de um coletivo. Kleber sofreu uma pancada no joelho, mas deve ficar à disposição para pegar o Pelotas.



--------------

Pelé ataca Mano Menezes ao elogiar Felipão por coerência na Seleção
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:22:00

Pelé está satisfeito com o início de trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira. Ainda mais porque reprovava Mano Menezes, o antecessor de Felipão, pela demora para definir sua escalação predileta para o time.

--------------

Renê Jr. não se intimida com ?sombra? de Assunção e elogia veterano
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:21:00

Uma das contratações menos badaladas do Santos para a temporada, o volante Renê Júnior está caindo nas graças da torcida do Peixe, apesar de ter disputado poucos jogos no time da Vila Belmiro. Mesmo tendo a concorrência de nomes como o do experiente Marcos Assunção, Renê tem se mantido como titular e o apoio que dá ao sistema defensivo da equipe praiana é uma das razões pela qual o técnico Muricy Ramalho lhe mantém entre os titulares.

--------------

Egídio aprova atuação ante o Boa e aguarda novas chances na Raposa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:17:00

Com Everton lesionado, o técnico Marcelo Oliveira optou por escalar Egídio na partida contra o Boa Esporte, e o lateral acredita que conseguiu agradar ao treinador. O jogador aguarda agora novas oportunidades para seguir mostrando serviço na Raposa.

--------------

Renê Júnior comemora bom momento no time do Santos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:15:03

Renê Júnior chegou ao Santos nesta temporada como um dos reforços menos badalados. Mas conquistou seu espaço e virou titular do time, desbancando até mesmo o também volante Marcos Assunção. Por isso tudo, ele comemora o bom momento e a rápida adaptação que teve com a camisa santista.

Aos 23 anos, Renê Júnior veio da Ponte Preta e rapidamente convenceu o técnico Muricy Ramalho de sua importância para o time. "Graças a Deus estou conseguindo ajudar o Santos, fazendo o meu melhor", avaliou o volante, que vê uma boa disputa com Marcos Assunção pela vaga de titular.

"Quem ganha com essa disputa é o Santos. Independente de quem estiver jogando, um vai procurar dar força para o outro", avisou Renê Júnior, lembrando que o time vem mostrando evolução na temporada. "Temos mostrado bons resultados, as boas atuações vão chegar no decorrer da temporada."

Diante disso, Renê Júnior acredita que o Santos está no caminho certo para ser campeão paulista pelo quarto ano seguido. "Temos que pensar grande, no título. O Santos é um time grande, acostumado a conquistar títulos", disse o volante, ressaltando, porém, que "o campeonato está nivelado".

Contando novamente com Renê Júnior entre os titulares, o Santos se prepara para enfrentar o Mirassol na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Paulistão. Atualmente, o time está em terceiro lugar no campeonato, com 24 pontos, apenas dois atrás do líder São Paulo.



--------------

Roberto Cavalo afirma que 'dava pra ter vencido' o São Paulo no Morumbi
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:13:00

Tricolor bateu o Oeste/SP por 3 a 2 em casa no último domingo

--------------

"Essa atitude foi uma pirraça de criança", diz presidente da FPF
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:09:00

Evandro Carvalho garante permanência de Sandro Meira Ricci nos clássicos e diz que indicação no jogo Central x Náutico foi pirraça da comissão

--------------

Elicarlos quer esquecer a falha diante do Sport e promete um Náutico diferente
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:09:00

Volante contou que demorou para dormir depois do Clássico dos Clássicos

--------------

Golfista Tiger Woods assume namoro com musa do esqui - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:08:44


Superesportes

Golfista Tiger Woods assume namoro com musa do esqui
Superesportes
Depois de serem vistos juntos em um iate e negarem o relacionamento, o golfista Tiger Woods e a esquiadora medalhista olímpicica Lindsay Vonn assumiram o namoro no Facebook. Além de confirmarem, eles publicaram um ensaio fotográfico em que ...
Tiger Woods assume namoro com a esquiadora Lindsey VonnTerra Brasil
Após flagra em iate, Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem namoroGlobo.com
Tiger Woods confirma namoro com musa do esquiTNonline
Fox Sports (Blogue) -Mais Futebol -euronews
todos os 8 artigos »


--------------

Adversária do Brasil, Itália é frágil nos amistosos e forte na competição - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:08:41


A Bola

Adversária do Brasil, Itália é frágil nos amistosos e forte na competição
ESPN.Estadao
A Itália que se apresenta para enfrentar o Brasil de Luiz Felipe Scolari nesta quinta-feira, em Genebra, não sabe o que é vencer um amistoso desde novembro de 2011, quando bateu a Polônia por 2 a 0. Os jogadores de Cesare Prandelli não têm estado à ...
Cesare Prandelli promete uma Itália ousada no jogo contra o BrasilCorreio da Bahia
Técnico espera resgatar Totti para reforçar a Itália na Copa de 2014Terra Brasil
Técnico da Itália: jogo contra Malta importa mais que duelo contra o ...O POVO Online
Diário do Grande ABC -Goal.com -FutNet
todos os 24 artigos »


--------------

Volante Denilson ofende torcedor do São Paulo no Twitter e é ameaçado
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:05:35

Gazeta

O são-paulino avisou que, se um dia eles se encontrarem, o jogador terá que repetir pessoalmente o que disse pela internet

Um dos jogadores do São Paulo mais ativos no Twitter, Denilson não gostou de ter sido cobrado por um torcedor nesta segunda-feira e o ofendeu. Depois, decidiu apagar a mensagem, mas não em tempo suficiente para evitar que ela se propagasse e dividisse opiniões.

E mais: Frieza de Luis Fabiano pós-gol é minimizada: "Gol já é maravilhoso"

Após o atleta escrever "Eu sou Tricolor, galera", um torcedor lhe cobrou melhor futebol com as seguintes palavras: "Só falar não resolve. Tem que demonstrar. Está na hora de parar com marketing próprio e jogar bola, honrar a camisa que diz que ama". A resposta de Denilson não demorou: "Vai tomar no c...".

O torcedor não parou por aí e, em tom ameaçador, avisou que, se um dia eles se encontrarem, o volante terá que repetir pessoalmente o que disse pela Internet.

As manifestações seguintes de Denilson então trataram de apaziguar o clima. "Sempre procurei defender da melhor forma esse manto. Eu sou Tricolor, galera, não vamos deixar essas coisas a gente triste não (sic)", postou.

À essa altura, no entanto, centenas de são-paulinos já discutiam acerca do ocorrido. Enquanto alguns, insatisfeitos com o rendimento do time em geral, apoiaram a cobrança do torcedor, outros trataram de aconselhar os demais a incentivar em vez de piorar o ambiente ruim.



--------------

Exames confirma tendinite em joelho de Ygor, que para por uma ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:04:26


Yahoo

Exames confirma tendinite em joelho de Ygor, que para por uma ...
FutNet
O volante Ygor, do Internacional, deixou o jogo contra o Canoas com dores no joelho e teve confirmada uma tendinite na articulação nesta segunda-feira após exames na região. Desta maneira, o meio-campista está fora dos jogos contra São Luiz e Santa ...
Com tendinite, volante Ygor desfalca Inter no GaúchoTerra Brasil
Com tendinite, Ygor desfalca o Inter em dois jogosDiário do Grande ABC
Ygor desfalca Inter nos próximos dois jogos.Yahoo
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 8 artigos »


--------------

Kleber sente dores no joelho e deixa o treinamento do Grêmio mais cedo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:03:35

Gazeta

Já o lateral esquerdo Fábio Aurélio participou normalmente da atividade e deu a assistência para um gol marcado por Willian José

O atacante Kleber deu um susto nos torcedores do Grêmio na tarde desta segunda-feira. Após uma dividida com o volante Warley em um treino do time reserva, o Gladiador sentiu dores no joelho e deixou a atividade mais cedo, reclamando muito. No entanto, garante que não sofreu lesão.

"Passou um filme na minha cabeça. Fiquei mais chateado pela forma como reclamei do que pelo lance em si", disse Kleber, desculpando-se com Warley pelo tom das declarações. O atacante conversou rapidamente com o médico Márcio Bolzoni após o lance e foi para o vestiário. O "filme" ao qual se refere o Gladiador são as duas graves lesões que ele já sofreu desde que chegou ao Grêmio, que totalizaram quase sete meses de parada.

O lateral esquerdo Fábio Aurélio participou normalmente da atividade e deu a assistência para um gol marcado por Willian José. O time reserva atuou com Marcelo Grohe; Tony, Bressan, Grolli e Fábio Aurélio; Adriano, Marco Antônio e Bertoglio; Kleber, Willian José e Welliton. Os titulares apenas realizaram corridas em volta do gramado.

Nesta terça, o grupo treina antes de viajar a Pelotas, para enfrentar o time homônimo. A tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo utilize equipe titular. Uma formação com três atacantes, como a do treino desta terça, não está descartada. Entre os titulares, a ausência certa é a do chileno Eduardo Vargas, convocado por sua seleção nacional.



--------------

Após marcar, Diego Souza avalia que evolução coletiva é mais importante do que gol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:02:00

Meia anotou seu primeiro tento oficial com a camisa do Cruzeiro no último domingo

--------------

Diretoria do Nacional/PB dispensa atacante
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 19:02:00

Delany cometeu atos de desobediência

--------------

Copa pode dar certo por razões erradas, diz especialista em logística
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:57:56

"Imagina na Copa!" O bordão, evocado nos últimos meses por brasileiros presos em congestionamentos ou nas filas dos aeroportos, reflete uma expectativa de que esses problemas se agravem durante o torneio do ano que vem, com a chegada de centenas de milhares de visitantes estrangeiros.

--------------

Uefa abre processo contra a Inter de Milão por racismo em sua torcida - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:57:19


O Dia Online

Uefa abre processo contra a Inter de Milão por racismo em sua torcida
R7
A Uefa abriu nesta segunda-feira um processo contra a Inter de Milão por comportamento racista de seus torcedores durante a partida contra o Tottenham, pelas oitavas de final da Liga Europa, disputada na última quinta-feira no estádio San Siro. A equipe ...
Uefa pode punir Inter de Milão por atos racistas de torcedoresveja.com
UEFA abre processo contra Inter de Milão por causa de cantos ...Terra Brasil
UEFA abre processo contra Inter de Milão por racismo a AdebayorESPN.Estadao
Goal.com -TNonline -O POVO Online
todos os 15 artigos »


--------------

Mourinho é o técnico mais caro do mundo, segundo revista francesa - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:55:00


Goal.com

Mourinho é o técnico mais caro do mundo, segundo revista francesa
Goal.com
De acordo com a lista divulgada pela revista France Football, José Mourinho é pela oitava vez o técnico mais bem pago do mundo. O agente de Mourinho, Jorge Mendes, se reuniu nos últimos dias em Paris com o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, ...
Beckham é o jogador mais bem pago do mundo; Neymar em quintoJornal do Estado
Pesquisa mostra que Mourinho é o treinador mais bem pago no ...Terra Brasil
Beckham é o jogador mais bem pago do mundoDiário do Grande ABC
EXAME.com -iG Esporte -Midiamax
todos os 28 artigos »


--------------

Técnico do Nacional/PB comenta vitória diante do Treze
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:55:00

Reginaldo Sousa destacou a determinação do time do Nacional/PB

--------------

Exames confirma tendinite em joelho de Ygor, que para por uma semana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:55:00

Volante não pega o São Luiz e o Santa Cruz pelo Campeonato Gaúcho

--------------

Flamengo ouve Jorginho e acerta com preparador físico Joelton Urtiga
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:52:35

Gazeta

Novo profissional entra no lugar de Celso de Rezende, que saiu do clube com Dorival Junior

A diretoria do Flamengo já definiu o preparador físico que fará parte de sua comissão técnica permanente. Após ouvir uma indicação do recém-chegado Jorginho, o diretor de futebol Paulo Pelaipe foi atrás de Joelton Urtiga. O profissional acertou os termos propostos pelo Rubro-Negro e ocupará o lugar deixado por Celso de Rezende, que deixou a equipe após a saída de Dorival Júnior, no último sábado.

Deixe seu recado para esta notícia

Joelton Urtiga é um velho conhecido de Jorginho. Os dois estiveram juntos no Figueirense e quase conquistaram a inédita classificação para a Libertadores, em 2011. Na ocasião, o time catarinense fez uma surpreendente campanha no Brasileiro e terminou em sétimo lugar na classificação geral, com 58 pontos.

Além de um preparador físico, Jorginho também trouxe consigo um novo auxiliar técnico. O ex-jogador Aílton Ferraz participou da apresentação oficial do comandante, nesta segunda-feira, e esteve presente no primeiro contato do treinador com os jogadores. Os dois profissionais trabalham juntos desde 2005 e terão contrato com o Flamengo até dezembro de 2014.

Jorginho comanda primeiro treino no Flamengo - O novo comandante rubro-negro não perdeu tempo e já comandou as suas primeiras atividades com o grupo principal do Flamengo. Jorginho foi até o Ninho do Urubu nesta segunda-feira à tarde e organizou movimentações técnicas em campo reduzido. O elenco também realizou treinos aeróbicos e foi liberado após o cumprimento de todas as baterias estipuladas pela comissão.

O grupo, contudo, não estava completo. O goleiro Felipe foi diagnosticado com uma gastroenterite e foi liberado antes do início do início dos treinos, enquanto Adryan ganhou folga para acompanhar o nascimento de sua filha. Já o paraguaio Cáceres e o chileno Marcos González se encontram com as delegações de suas respectivas seleções.



--------------

Lesões e frio intenso viram tormento para 1ª semana de treinos de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:52:17


Diário de S.Paulo

Lesões e frio intenso viram tormento para 1ª semana de treinos de ...
Terra Brasil
Lesões e frio intenso viram tormento para 1ª semana de treinos de Felipão. 18 de março de 2013 | 18h30 | atualizado às 18h30. Luiz Felipe Scolari terá a primeira semana completa para treinar a Seleção. Mas lesões e neve podem atrapalhar seus planos ...
Brasil chega à Suiça para o amistoso contra a ItáliaAlagoas 24 Horas
Ramires não se apresenta e é terceira baixa do Brasil para amistosoReuters Brasil
Depois de Lucas e Paulinho, Ramires desfalca o Brasil em amistosoIbahia.com
Correio do Brasil -Diário do Grande ABC -Portal AZ
todos os 46 artigos »


--------------

Zico aprova Jorginho como técnico do Fla e deseja sucesso - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:52:12


Jornal do Brasil

Zico aprova Jorginho como técnico do Fla e deseja sucesso
Terra Brasil
O eterno ídolo flamenguista Zico aprovou a contratação de Jorginho para o cargo de técnico do clube. O novo treinador do time rubro-negro foi apresentado na manhã desta segunda-feira e elogiou o eterno camisa 10 da Gávea. "É um grande profissional e ...
Flamengo contrata novo preparador físicoO Dia Online
Sem quatro jogadores, Jorginho comanda seu primeiro treinamento ...Yahoo! Esportes
Jorginho é mais um treinador identificado que pode fazer história no ...Yahoo
ESPN.Estadao -FutNet -Diário do Grande ABC
todos os 27 artigos »


--------------

Palmeiras monta uma nova diretoria de marketing
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:50:06

O Palmeiras apresentou nesta segunda-feira a sua nova diretoria de marketing. Com Paulo Gregoraci como diretor estatutário e Marcelo Giannubilo como diretor remunerado, o clube espera explorar melhor o setor, usando como referência grandes potências do futebol europeu e apostando no crescimento do programa de sócio-torcedor.

"O Palmeiras começa hoje um novo ciclo na área de marketing", discursou o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro. "Temos que ser campeões e competir dentro e fora de campo. É fundamental que o marketing esteja integrado com futebol, financeiro."

Com 40 anos de mercado, Paulo Gregoraci passou por conceituadas agências do Brasil e hoje é sócio de Washington Olivetto na WMcCann. Dizendo ser "palmeirense fanático", ele aceitou o convite do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, para ser o diretor de marketing do clube.

Segundo Gregoraci, o Palmeiras pode explorar o fato de disputar a Série B do Brasileiro nesta temporada. "Historicamente olhando os times que caíram, todos se fortaleceram na sua volta. Marketing é muito importante e vamos explorar isso. A torcida tem que abraçar o time e tem feito isso", explicou o diretor, que projeta aumentar o programa de sócio-torcedor palmeirense dos cerca de 10 mil cadastrados que existem atualmente para até 40 mil até o final deste ano.

Para chegar ao diretor de marketing remunerado, o Palmeiras foi ao mercado e entrevistou 12 profissionais até escolher Marcelo Giannubilo, que trabalha na área há 25 anos, com passagem por grandes empresas e experiência de ter ficado seis anos no Fluminense.

"É uma honra trabalhar no clube que eu amo. O nosso objetivo é colocar o Palmeiras aonde ele merece, valorizar a imagem dele", disse Giannubilo, explicando que pretende se espelhar nos projetos de marketing de clubes europeus como Barcelona, Milan e Borussia Dortmund.



--------------

Gerente do Campinense revela interesse nos jogadores do elenco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:50:00

Time conquistou título inédito neste domingo

--------------

Diego Cavalieri espera correr atrás do tempo perdido com nova convocação
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:49:35

Gazeta

O atleta carrega consigo a confiança despejada pelos torcedores brasileiros e o bom retrospecto com a camisa canarinho

O goleiro Diego Cavalieri está disposto a mostrar que poderá disputar a Copa do Mundo de 2014 como um dos três convocados para a posição. E o pensamento do jogador do Fluminense é provar a sua qualidade já nesta quinta-feira, contra a Itália, em Genebra. Após ser preterido por Mano Menezes durante boa parte de sua passagem pelo time canarinho, o atleta quer correr atrás do tempo perdido com Luiz Felipe Scolari.

"Qualquer convocação é sempre muito bem-vinda, independentemente do momento. É uma realização e agora a gente sabe que o tempo está mais corrido. A Copa das Confederações já está bem em cima e isso faz com que cada minuto seja precioso. Precisamos aproveitar essa chance da melhor maneira possível", avaliou o arqueiro, ao Sportv. 

Mesmo com a nova oportunidade na seleção, a presença do veterano Júlio César faz a reserva ser algo iminente para Cavalieri. O arqueiro, porém, garante que não se importa com a sua presença entre os suplentes. O atleta carrega consigo a confiança despejada pelos torcedores brasileiros e o bom retrospecto com a camisa canarinho. Em seu único jogo pela Seleção Brasileira, o goleiro teve papel importante e defendeu até um pênalti na conquista da segunda edição do Superclássico das Américas, em 2012.

A sequência no time nacional só não foi possível porque Mano Menezes foi demitido logo após a confirmação da conquista. Com Felipão, contudo, a história será diferente. "Eu vou aproveitar esse período para mostrar um bom trabalho não só aqui na Seleção, mas também para regressar ao clube em um bom nível. Tenho que ir bem para causar uma boa impressão na comissão técnica e ganhar a oportunidade de voltar futuramente", decretou o camisa 1 do Fluminense.

Além de disputar o amistoso contra a Itália, Diego Cavalieri também terá a chance de integrar a delegação que medirá forças com a Rússia, no próximo dia 25, no estádio Stamford Bridge, em Londres. A Seleção ainda terá uma série de outros amistosos para o goleiro demonstrar preparo suficiente para reforçar a equipe na Copa das Confederações, programada para junho deste ano.



--------------

Giovanni demonstra tranquilidade caso chance venha: "o grupo vai me abraçar"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:49:00

Goleiro pode entrar em campo caso Victor não se recupere de dores na coxa esquerda

--------------

Carlos Octávio, técnico do Guará, comemora vitória no 'jogo de seis pontos'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:47:00

Garça bateu o Capivariano em casa, com um gol no último minuto da partida

--------------

Osmar Baquit promete reformulação no Fortaleza
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:46:00

Segundo presidente, sete jogadores serão contratados e outros cinco, dispensados

--------------

Com musa e trio de campeões do mundo, SBT lança reality de futebol - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:42:04


Contigo!

Com musa e trio de campeões do mundo, SBT lança reality de futebol
Terra Brasil
Com a participação de Zetti, Edmílson e Paulo Sérgio, todos com títulos mundiais pela Seleção Brasileira, o SBT lançou o reality show "Menino de Ouro" na manhã desta segunda-feira. O evento, realizado no vestiário do Estádio do Pacaembu, contou com a ...
SBT busca novo craque do futebolMeio & Mensagem Online
SBT lança reality show para escolher novo craque do futebol ...D24am.com
Em ritmo de festa, SBT celebra volta ao futebol com reality showYahoo
Globo.com -Contigo! -panoramabrasil.com.br
todos os 7 artigos »


--------------

"Mais próximo de Seedorf", Rafael Marques se diz adaptado após gol
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:42:00

Atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do alvinegro depois de 21 partidas

--------------

Oito meses depois, Lucas Zen vibra com retorno aos gramados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:42:00

Volante do Botafogo machucou o joelho em julho de 2012 e retornou ao futebol no último sábado

--------------

Mesmo com desfalques, Renê Júnior vê favoritismo contra Mirassol
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:41:00

Sem poder contar com o atacante Neymar e o meia Montillo, que estarão servindo as suas respectivas seleções, além do meia Cícero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Santos recebe o Mirassol na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Apesar da ausência de três jogadores importantes na equipe santista, o volante Renê Júnior confia no seu time e acredita numa vitória do Peixe diante do Leão da Alta Araraquarense.

--------------

Victor e Réver são dúvidas do Atlético MG para enfrentar América TO
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:40:51

Os jogadores do Atlético MG voltaram aos trabalhos nesta segunda feira, e deram início a preparação visando o jogo contra o América TO, partida adiada da 5ª rodada, e que vai acontecer na quarta feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Nassri Mattar. Os atletas que atuaram diante do América MG fizeram um trabalho físico leve no campo, e os demais participaram de um treino técnico.

--------------

Com musa e trio de campeões do mundo, SBT lança reality de futebol
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:39:00

Com a participação de Zetti, Edmílson e Paulo Sérgio, todos com títulos mundiais pela Seleção Brasileira, o SBT lançou o reality show Menino de Ouro na manhã desta segunda-feira. O evento, realizado no vestiário do Estádio do Pacaembu, contou com a presença da musa Karina Bacchi, repórter de campo da atração.

--------------

Jairo Santos volta a exaltar bom futebol do Auto Esporte
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:39:00

Time é o atual líder do segundo turno do Paraibano 2013

--------------

Beckham é o jogador mais bem pago do mundo; Neymar em quinto - Jornal do Estado
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:38:58


A Bola

Beckham é o jogador mais bem pago do mundo; Neymar em quinto
Jornal do Estado
A revista francesa ?France Football? divulgou nesta segunda-feira (18) o ranking dos jogadores mais bem pagos do mundo. O jogador com maior renda anual é o inglês David Beckham, que recentemente se transferiu para o Paris Saint-Germain. O brasileiro ...
Pesquisa mostra que Mourinho é o treinador mais bem pago no ...Terra Brasil
Beckham é o jogador mais bem pago do mundoDiário do Grande ABC
Os jogadores mais bem pagos do mundo; Neymar é o quintoEXAME.com
iG Esporte -Midiamax -Correio da Bahia
todos os 27 artigos »


--------------

Após pancada de Bastos, Thiaguinho deixa o campo chorando
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:37:11

O treino de reapresentação do elenco do Vasco após a derrota para o Volta Redonda foi marcado pelo choro do atacante Thiaguinho. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo direito do volante Fellipe Bastos e, imediatamente, entrou em pratos sentindo muita dor. Ele foi atendido pelo departamento médico e colocou uma bolsa de gelo no local.

--------------

Maratona de Tel Aviv cancelada por causa do calor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:37:11

A maratona de Tel Aviv foi cancelada nesta segunda feira em consequência da forte de calor que atingiu Israel nos últimos dias e que causou a morte de uma atleta que participava uma meia maratona na mesma cidade na última sexta feira.

--------------

Denilson ofende torcedor no Twitter e divide opiniões são-paulinas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:37:00

Um dos jogadores do São Paulo mais ativos no Twitter, Denilson não gostou de ter sido cobrado por um torcedor nesta segunda-feira e o ofendeu. Depois, ele decidiu apagá-la, mas não em tempo suficiente para evitar que a resposta se propagasse e dividisse opiniões na rede social.

--------------

Frieza de Luis Fabiano pós-gol é minimizada: "Gol já é maravilhoso"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:36:59

Gazeta

De acordo com Carleto, a frieza do artilheiro depois de balançar a rede não lembra em nada seu comportamento no dia a dia no CT

Problema fora de campo foi uma das justificativas de Luis Fabiano para não vibrar após o gol marcado na vitória de domingo sobre o Oeste. Estranha à primeira impressão, a atitude do atacante foi defendida nesta segunda-feira pelo lateral esquerdo Thiago Carleto, que já conviveu com situação parecida na carreira.

"Não comemorando, mas fazendo (gol), já é maravilhoso (risos). Precisa fazer os gols para ajudar o time, mas comemorar é uma coisa dele", brincou, antes de sair em defesa do colega são-paulino. "Todo jogador tem família e passa às vezes por uma fase fora de campo que não é boa. Temos que respeitar, ele não fez aquilo como forma de rebater as vaias da torcida. Ele preferiu não comemorar".

De acordo com Carleto, a frieza do artilheiro depois de balançar a rede não lembra em nada seu comportamento no dia a dia no CT da Barra Funda. "Não vejo ele bravo, vejo ele brincando. E o Luis Fabiano, com certeza, é o diferencial do nosso time", comentou.

Carleto fala com a experiência de quem, em sua primeira passagem pelo São Paulo, conviveu com uma série de dificuldades além das quatro linhas do gramado - em especial no casamento -, superadas ao se tornar pai de família. Embora não saiba exatamente o que se passa ou se passou com Luis Fabiano, o lateral aposta que o problema não o atrapalhará.

"Quando eu tive problema fora de campo, talvez não estivesse maduro para assimilar. Mas o Luis é muito maduro, experiente, e não vai deixar nada afetá-lo dentro de campo. Muitas pessoas falam dele, mas posso dizer que é um cara excepcional. Quando teve seus maiores desafios na vida, soube passar da melhor maneira. Ele já deve ter resolvido os problemas dele, e todas as vezes que entra no São Paulo procura dar o melhor. A gente sabe: bem ele é diferenciado", disse.



--------------

Marcelo Oliveira elogia desempenho de quarteto ofensivo do Cruzeiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:35:59

iG São Paulo

Treinador vê formação com Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges como ideal e aprova comportamento dos quarto na ajuda na marcação

O técnico Marcelo Oliveira escalou o Cruzeiro na partida contra o Boa Esporte, no último domingo, o quarteto formado por Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges. O sistema é considerado ideal pelo treinador. Segundo ele, os jogadores se comportaram bem no aspecto tático, ajudando, inclusive, na marcação quando o time estava sem a posse de bola.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Marcelo Oliveira argumenta que a tendência é que o quarteto evolua ainda mais com o decorrer dos jogos. O treinador afirma que com os quatro atletas em campo, o time fica mais criativo, com jogadas de gol a todo o momento. Contra o Boa Esporte, Everton Ribeiro, Diego Souza e Borges balançaram as redes.

"A participação do quarteto ofensivo foi muito boa. Eles tentaram recompor, quando não estavam com a bola, inclusive o Dagoberto, o Diego Souza e o Borges. O Everton Ribeiro já faz isso muito bem. Sempre que eles pegavam na bola, era uma jogada de talento e criatividade. A tendência é que isso cresça", declarou.

Integrante do quarteto, Everton Ribeiro enaltece a participação dos companheiros e a conquista de mais uma vitória celeste. "A gente espera entrosamento cada vez maior durante os jogos, nós quatro conseguirmos movimentar bem e fazer os gols e dar mais uma vitória muito importante para a gente", encerrou.

*Com Gazeta



--------------

Victor e Réver são dúvidas do Atlético-MG para enfrentar América-TO
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:35:00

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, e deram início a preparação visando o jogo contra o América-TO, partida adiada da 5ª rodada, e que vai acontecer na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Nassri Mattar. Os atletas que atuaram diante do América-MG fizeram um trabalho físico leve no campo, e os demais participaram de um treino técnico.

--------------

Diretoria do Joinville confirma Arturzinho como novo técnico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:35:00

Ele chega para ocupar a vaga deixada por Artur Neto também nesta segunda

--------------

Apesar do drama familiar, Guilherme comemora vitória atleticana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:34:15

Voltando de uma lesão que o tirou dos treinamentos por mais de um mês, o atacante Guilherme atuou em grande parte da goleada atleticana no último domingo, contra o América MG. No primeiro tempo, o jogador se destacou no meio campo do Galo. Já no segundo, faltou a parte fídica, e o jogador acabou sendo dubstituido.

--------------

Com fanáticos, Verdão tenta fazer marketing deixar de ser "apêndice"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:34:00

Após definir novos dirigentes no departamento de futebol profissional e nas categorias de base, o diretor executivo José Carlos Brunoro apresentou nesta segunda-feira os responsáveis pelo marketing: Paulo Gregoraci será o diretor estatutário (não recebe salário) e Marcelo Giannubilo, o diretor remunerado. Ambos se dizem palmeirenses fanáticos, e com condições de transformar o setor em algo importante no clube.

--------------

Cavalieri espera correr atrás do tempo perdido com nova convocação
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:34:00

O goleiro Diego Cavalieri está disposto a mostrar que poderá disputar a Copa do Mundo de 2014 como um dos três convocados para a posição. E o pensamento do jogador do Fluminense é provar a sua qualidade já nesta quinta-feira, contra a Itália, em Genebra. Após ser preterido por Mano Menezes durante boa parte de sua passagem pelo time canarinho, o atleta quer correr atrás do tempo perdido com Luiz Felipe Scolari.

--------------

Às vésperar de torneio, Seleção Brasileira de futsal treina no Ceará
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:31:35

A Seleção Brasileira de Futsal tem seus primeiros compromissos do ano nesta semana. E, nesta segunda feira, comandados pelo técnico Ney Pereira e pelo auxiliar técnico Manoel Tobias, contratados pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) para iniciarem um novo ciclo, os jogadores realizaram treinos técnicos e táticos no Centro de Treinamento em Caucaia (CE).

--------------

CBV divulga tabela das semifinais da Superliga masculina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:31:32

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou nesta segunda feira a tabela das semifinais da Superliga masculina. RJX e Vivo/Minas e Sada Cruzeiro e Sesi iniciam as séries de confrontos no próximo sábado, 23 de março.

--------------

Lesões e frio intenso viram tormento para 1ª semana de treinos de Felipão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:30:26

O jogo contra a Inglaterra em maio marcou a reestreia de Felipeatilde;o na Seleeccedil;eatilde;o Brasileira. Mas, de fato, o trabalho do treinador junto ao grupo de jogadores tereaacute; ineiacute;cio nesta tereccedil;a feira, quando ocorre o primeiro treino em Genebra para os duelos diante da Iteaacute;lia, na preoacute;xima quinta feira, e contra a Reuacute;ssia, quatro dias depois, em Londres.

--------------

Chateado com Luxemburgo, Moreno diz que chora todos os dias
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:30:00

Atacante ainda disse que não descarta uma transferência para o Internacional

--------------

Chateado com Luxemburgo, Moreno diz que chora todos os dias e não descarta defender o Inter
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:30:00

Atacante ainda disse que não descarta uma transferência para o Internacional

--------------

Imprensa italiana ressalta que Jadson já está certo com o Udinese
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:28:00

Jogador brasileiro assinou contrato por cinco temporadas

--------------

Aguardando cirurgia, Mari diz ainda pensar na seleção - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:25:23


Yahoo

Aguardando cirurgia, Mari diz ainda pensar na seleção
Diário do Grande ABC
Uma dura caminhada de sete meses aguarda por Mari. A ponteira do Fenerbahce terá reconstituídos os ligamentos do joelho esquerdo, rompidos durante jogo do time turco, no mês passado. Serão vários meses longe da bola, das quadras e da adrenalina ...
Pronta para nova superação, Mari vê portas abertas para voltar à ...Globo.com
Após nova lesão grave, Mari volta ao Brasil, descarta aposentadoria ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Vôlei: Mari 'ignora' problemas com Zé Roberto e se põe à ...Midiamax
Yahoo -O POVO Online
todos os 6 artigos »


--------------

Um dia após tomar gol com visão encoberta, Prass treina com obstáculo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:25:10

Enquanto os reservas do Palmeiras faziam um coletivo contra a equipe sub 20, chamou a atenção o fato de Fernando Prass, no campo ao lado, treinar defesas com um jogador encobrindo sua visão. No empate por 1 a 1 com o São Caetano, no domingo, ele não se movimentou para defender o chute de Élder e se justificou dizendo que só viu a bola quando ela ultrapassou a linha.

--------------

Aguardando cirurgia, Mari diz ainda pensar na seleção
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:25:06

Uma dura caminhada de sete meses aguarda por Mari. A ponteira do Fenerbahce terá reconstituídos os ligamentos do joelho esquerdo, rompidos durante jogo do time turco, no mês passado. Serão vários meses longe da bola, das quadras e da adrenalina da competição. Em seu lugar, um aborrecido e doloroso trabalho de reabilitação, muitas horas de fisioterapia. Mas a jogadora de 29 anos não demonstra desânimo.

Nem mesmo depois de um ano de decepções. A maior delas o corte da seleção de vôlei às vésperas de Londres 2012, onde suas companheiras conquistaram o bicampeonato olímpico. Mari viu do sofá suas amigas, medalha no peito, dedicarem o título a ela.

A paulista se abateu, criticou abertamente o técnico José Roberto Guimarães e foi se aventurar na Turquia. Pouco jogou, vítima de lesões seguidas. Talvez esta cirurgia e o longo processo de recuperação vá ser benéfico, em sua opinião. Mari valoriza mais os 10 anos em que representou o País. Quer voltar mais forte, mental e fisicamente. A seleção ainda está em seus planos.

"Não posso pensar em seleção este ano. Tenho primeiro que me recuperar. Mas certamente no ano que vem eu vou pensar (em retornar à seleção). Preciso conversar com o Zé (Roberto) e ver se estou disposta a enfrentar mais um ciclo olímpico", disse Mari, que vai se submeter à cirurgia na semana que vem, no Rio.

A ponteira contou que ainda não conversou com Zé Roberto, nem o procurou depois do atrito causado pelo seu corte. "Mas tenho certeza que se eu ligar ele vai me atender normalmente e me ouvir."

Mas isso é para depois. No momento, o objetivo de Mari é simplesmente voltar a jogar, seja pela seleção, pelo Fenerbahce ou por qualquer outro clube, de preferência um time do Brasil.

Em 2010 ela sofreu a mesma lesão, no joelho direito. Se recuperou, mas a oscilação em seu desempenho foi um dos motivos de seu corte no ano passado, aliada a desentendimentos com companheiras de equipe.

"A segunda vez é mais tranquila, nesse aspecto de que você sabe o que vai enfrentar. É uma recuperação muito chata, uma fisioterapia muito dolorosa. Mas estou muito nova para pensar em parar de jogar. Meu corpo se recupera rapidamente de lesões graves", ressaltou a jogadora.

Mari tem contrato com o clube turco até maio. A insegurança de ficar sem contrato em meio a uma grave lesão não a preocupa. Mari supera problemas físicos desde o início da carreira, incluindo uma lesão no ombro direito que custou a carreira de muitos atletas do vôlei.



--------------

Mesmo com Miralles de volta, Muricy mantém apoio a André
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:24:00

Treinador deve ter os dois atacantes como dupla na próxima quarta-feira

--------------

Frieza de Luis Fabiano pós gol é minimizada: "Gol já é maravilhoso"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:22:33

Problema fora de campo foi uma das justificativas de Luis Fabiano para não vibrar após o gol marcado na vitória de domingo sobre o Oeste. Estranha à primeira impressão, a atitude do atacante foi defendida nesta segunda feira pelo lateral esquerdo Thiago Carleto, que já conviveu com situação parecida na carreira.

--------------

Vica é oficialmente apresentado no Treze
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:22:00

Treinador disse que quer fazer história no clube

--------------

Ramires não se apresenta e é terceira baixa do Brasil para amistoso - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:21:58


Tribuna do Norte - Natal

Ramires não se apresenta e é terceira baixa do Brasil para amistoso
R7
Depois de perder Lucas e Paulinho, o técnico Luiz Felipe Scolari ficará também sem o volante Ramires para o amistoso do Brasil contra a Itália, na quinta-feira (21), em Genebra, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (18) ...
Lesões e frio intenso viram tormento para 1ª semana de treinos de ...Terra Brasil
Seleção Brasileira se apresenta sob neve e frio na SuiçaCorreio do Brasil
Depois de Paulinho, Felipão pode não ter Ramires na SeleçãoDiário do Grande ABC
Portal AZ -odiario.com -O Dia Online
todos os 41 artigos »


--------------

Elenco do São Paulo defende Ney Franco e elogia clima com comissão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:21:54

Se os últimos atritos entre o técnico Ney Franco e os jogadores do elenco fizeram crescer o desconforto entre as partes no São Paulo, dois dos atletas do grupo tentaram amezinar polêmicas na tarde desta segunda feira. Para o zagueiro Edson Silva, Ney Franco tem respaldo e autoridade para se impor, como no ultimato dado a quem reclamar de susbtituições. Na mesma linha, o lateral Carleto elogia a proximidade do treinador com o grupo.

--------------

Técnico admite que Chapecoense foi surpreendida por postura do Avaí
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:21:21

A perda da invencibilidade de sete jogos da Chapecoense surpreendeu a torcida e até os próprios jogadores alviverdes. O clube não digeriu bem a derrota para o Avaí, no último domingo, e evitou procurar desculpas para minimizar o peso do revés. Mesmo assim, o técnico Gilmar Dal Pozzo admitiu que ficou entregue após o seu rival adotar um estilo de jogo diferente do que fora estudado por seus atletas ao longo da semana.

--------------

Fábio Santos descarta folga e se diz ?sossegado? para sequência
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:19:59

iG São Paulo

Lateral-esquerdo foi um dos três únicos titulares utilizados pelo técnico Tite na vitória do Corinthians no sábado contra a União Barbarense

O técnico Tite escalou apenas três titulares no Corinthians na vitória contra a União Barbarense, poupando os demais atletas do time principal. Apesar de não ganhar descanso, o lateral esquerdo Fábio Santos descarta pedir uma folga neste meio de semana.

"Eu me apresentei depois (no início do ano) e minha parte física está um pouquinho mais atrasada em relação a outras equipes. Gosto de estar sempre jogando, para entrar rapidamente no ritmo e estou à disposição. Ninguém me perguntou nada, mas acho que dá para jogar sossegado na quarta e no domingo", afirmou

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como foi titular no Mundial de Clubes, Fábio Santos esteve no último grupo de jogadores a voltar das férias em 2013, apenas no meio de janeiro. Mesmo assim, o lateral esquerdo não costuma ser muito poupado por Tite, já que há poucas opções para sua vaga. Quando não pode contar com o titular, o treinador precisa improvisar Guilherme Andrade ou recorrer aos garotos Igor e Denner, que foi prejudicado pela sequência de problemas clínicos.

Por enquanto, Tite não deve preservar Fábio Santos, que se coloca à disposição para enfrentar o XV de Piracicaba, na quarta-feira, e o Guarani, no domingo, ambos fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Mesmo com o rodízio em outras posições, o lateral não sente dificuldade em se adaptar aos colegas que entram.

"Nós já temos entrosamento, porque estamos jogando juntos há bastante tempo. Não vamos perder isso por causa de um ou outro jogo. Tem jogador que precisa mais de descanso, enquanto outros gostam de participar de todos. A comissão técnica está atenta e o grupo é grande, com qualidade, o que dá alternativa para montar o time", concluiu.

*Com Gazeta



--------------

Federação antecipa horário de Duque de Caxias e Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:18:00

Anteriormente marcada para as 18h30min, partida da segunda rodada da Taça Rio será realizada a partir das 16h em Volta Redonda

--------------

Pelé diz que vai continuar a cobrar e fica atento até a namoro de Neymar
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:16:59

iG São Paulo

Rei do futebol voltou a citar o camisa 11 do Santos como uma espécie de filho, em coletiva na tarde desta segunda

Pelé e Neymar agora são garotos-propagandas de uma mesma fabricante de automóveis. Quase um mês após reclamar que o atacante do Santos está mais preocupado em aparecer na mídia, aquele que é considerado o maior jogador de todos os tempos gravou um comercial da Volkswagen ao lado de seu "filho". E prometeu novas cobranças.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"A nossa relação vai ficar igual. Um pai sempre tem que orientar bem o seu filho, não é? O Neymar é cria nossa e todos os que gostam dele, como o Pepe, o próprio Edinho, meu filho, que trabalha no Santos, e eu, dão puxões de orelhas. Tudo o que gente fala é para bem dele, pois é um excelente garoto, um grande jogador, e não pode se perder", comentou Pelé, nesta segunda-feira.

Na condição de "pai", o ex-jogador do Santos está atento até mesmo às "noras" que Neymar lhe dá. O atacante assumiu recentemente namoro com a atriz Bruna Marquezine - o que deixou Pelé desconfiado.

Leia mais: Pelé diz que Neymar é "jogador comum" na seleção e pensa mais no cabelo

"Eu estava conversando sobre isso...", comentou Pelé, rindo. "É complicado dizer porque o Neymar é cria nossa, e a gente fica perturbando de vez em quando. Há algum tempo, ele estava brincando e falou: ?Poxa vida, rapaz, engravidei uma menina aí e vou assumir a criança?. Agora, ele já apresentou outra. É complicado. Vamos ver o que acontece", acrescentou.

Pelé se referiu ao "neto" Davi Lucca, primeiro filho de Neymar, que tem um ano e já até foi levado pelo atleta à Vila Belmiro. A maior preocupação do ex-jogador, no entanto, não é com a vida particular do atacante. Ele quer que o seu pupilo deixe de ser um "jogador comum" quando defende a Seleção Brasileira.

"O que eu puder fazer para o Neymar ser melhor para o Brasil, vou fazer", garantiu Pelé, que ainda não teve uma conversa mais longa com o jogadores depois de adotar a postura crítica. "Gravamos o comercial juntos lá em Santos, mas foi rapidinho. Eu estava na arquibancada. Ele, no campo. Mas não há problema nenhum. É tranquilo. Confiamos nele."



--------------

Branco deixa crise interna de lado e quer elenco focado no futebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:16:43

A fase do Guarani realmente neatilde;o eeacute; boa. Na semana passada, a torcida protestou diante dos recentes resultados e o vice presidente Horley Senna registrou um Boletim de Ocorreecirc;ncia contra o presidente eAacute;lvaro Negreatilde;o o acusando de difamaeccedil;eatilde;o. Se neatilde;o bastasse tudo isso, o time perdeu para o Santos, por 2 a 1, no euacute;ltimo seaacute;bado, e continua na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. O teeacute;cnico Branco, poreeacute;m, se concentra ...

--------------

Antes 'ruim de bola', Wesley agora se vê como 'peão de obra' no Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:13:22

Maior assistente do Palmeiras no ano, com cinco passes para gol, Wesley afirmou depois do jogo com o São Caetano, em que deixou Leandro em condições de marcar no empate por 1 a 1, que era "ruim de bola". Nesta segunda feira, na reapresentação do grupo alviverde na Academia de Futebol, o camisa 11 explicou a brincadeira, e preferiu dizer que é, na verdade, um "peão de obra".

--------------

Destaque do time Sub-23, Douglas Coutinho ganha força para integrar elenco principal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:13:00

Jogador é o artilheiro do Furacão no Campeonato Paranaense

--------------

André Santos desfalca Grêmio e vai à Inglaterra buscar mudança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:12:13

O lateral esquerdo Andreeacute; Santos sereaacute; desfalque para o Greecirc;mio na quarta feira, no jogo contra o Pelotas, pela Taeccedil;a Farroupilha. O jogador foi liberado pela comisseatilde;o teeacute;cnica para ir eagrave; Inglaterra para buscar o restante de sua mudaneccedil;a para o Brasil endash; contratado no ineiacute;cio de fevereiro, o atleta atuava pelo Arsenal e morava em Londres.

--------------

Pelé esquece rivalidade e sugere o Corinthians como base da Seleção
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:12:00



--------------

Com ponta garantida e triunfo no clássico, Lecheva vibra no Papão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:10:41

A fase do Paysandu segue empolgando a torcida no Campeonato Paraense. Com o título do primeiro turno garantido, o Papão entrou em campo pela 4ª rodada do returno para o quarta clássico do ano contra o Remo e mais uma vez levou a melhor. O triunfo por 3 a 1 foi o segundo dos bicolores contra uma vitória do rival e um empate.

--------------

Com novidade, Vitória volta aos trabalhos após vitória pelo Baiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:10:35

Após triunfar por 3 a 1 diante do Botafogo BA, no último sábado, em partida válida pelo Campeonato Baiano, o Vitória segue focado na competição estadual. De folga neste domingo, o elenco comandado pelo treinador Caio Júnior se reapresentou, nesta segunda feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e contou com a presença do volante Neto Coruja, recuperado de lesão muscular.

--------------

Renê brinca com 'dor de cabeça' de Muricy e apoia parceria com Assunção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:10:20

Para o duelo com o Mirassol, nesta quinta feira, o técnico Muricy não poderá contar com as "estrelas" Neymar e Montillo, convocados para a Seleção Brasileira e Argentina, além do meia Cícero, suspenso pelo terceiro amarelo. Por mais preocupante que seja, a dor de cabeça do treinador foi alvo de brincadeira nesta segunda, no CT Rei Pelé.

--------------

Kleber leva entrada dura e deixa coletivo do Grêmio mais cedo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:10:12

É muito azar. Em um treinamento da tarde desta segunda feira, na reapresentação do grupo gremista, o atacante Kleber levou uma entrada dura de um garoto que participava do coletivo e saiu da atividade mais cedo sentindo o joelho esquerdo. Outro que participou de apenas 20 minutos foi o lateral esquerdo Fábio Aurélio, ainda em processo de recuperação de dores musculares.

--------------

Após cortes, Jean quer 'abraçar' chance na seleção
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:10:05

O volante Jean não pode reclamar da sorte. Hernanes se machucou e o jogador do Fluminense foi convocado para enfrentar a Inglaterra. Agora que Felipão decidiu que terá apenas um volante que sai para o jogo na equipe, seus dois concorrentes, Ramires e Paulinho, também foram cortados do amistoso contra a Itália.

Com isso, é grande a chance de o volante campeão brasileiro com o Fluminense ser pela primeira vez titular da seleção brasileira. "A oportunidade chega e você tem que estar sempre preparado. Sempre procurei me preparar bem, estar pronto para surpresas agradáveis. Minha primeira convocação para seleção foi devido à contusão do Hernanes. Acabei tendo minha oportunidade, entrei no jogo. Agora estou tendo essa segunda oportunidade. Ainda não sei se vou começar jogando, mas se tiver a oportunidade vou tentar abraçar de vez", disse Jean, em Genebra.

Assim, o volante faria seu primeiro jogo como titular exatamente num dos mais emblemáticos clássicos do futebol mundial, diante da Itália. "Não tem como escolher adversário. Não tem adversário bom ou ruim. Quando se trata de seleção, são os melhores. Vai ser um jogo muito especial, principalmente diante da Itália", comentou.



--------------

Pesquisa mostra que José Mourinho é o treinador mais bem pago no mundo
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:09:00

Treinador do Real Madrid encabeça lista que conta com Carlo Ancelotti, do PSG, Marcelo Lippi, do Guangzhou Evergrande e Gus Hiddink, do Anzhi Makhachkala

--------------

Torcedores do West Ham são presos por racismo em jogo contra o Chelsea
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:07:11

A Polícia Metropolitana de Londres deteve dois torcedores do West Ham no último domingo, após o jogo dos Hammers com o Chelsea, em Stamford Bridge, no sudoeste da cidade.

--------------

Fábio Santos descarta folga e se diz ?sossegado? para sequência - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:05:33


Yahoo

Fábio Santos descarta folga e se diz ?sossegado? para sequência
Terra Brasil
O técnico Tite escalou apenas três titulares na vitória contra o União Barbarense, poupando os demais atletas da equipe principal. Apesar de fazer parte do trio que não ganhou descanso, o lateral esquerdo Fábio Santos descarta pedir uma folga neste meio ...
Rodízio não prejudica entrosamento, diz um dos líderes do time ...Boa Informação
Fábio Santos revela que estilo de Tite evita ?sacanagem? de reservasGazeta Esportiva
Fábio Santos elogia o trabalho de Tite no CorinthiansFutNet
ExpressoMT
todos os 6 artigos »


--------------

Pelé promete continuar a cobrar e fica atento até a namoro de Neymar - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:05:22


O Dia Online

Pelé promete continuar a cobrar e fica atento até a namoro de Neymar
Gazeta Esportiva
Pelé e Neymar agora são garotos-propagandas de uma mesma fabricante de automóveis. Quase um mês após reclamar que o atacante do Santos está mais preocupado em aparecer na mídia, aquele que é considerado o maior jogador de todos os tempos ...
Pelé defende Corinthians como time base para a seleção brasileiraR7
Pelé esquece rivalidade e sugere o Corinthians como base da ...Terra Brasil
Pelé afirma que Corinthians deve ser a base da SeleçãoDiário do Grande ABC
iG Esporte -O POVO Online
todos os 9 artigos »


--------------

Após flagra em iate, Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem namoro - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:05:01


Fox Sports

Após flagra em iate, Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem namoro
Globo.com
Lindsey Vonn e Tiger Woods usaram as redes sociais nesta segunda-feira para admitir o que já era sabido: estão namorando. Três dias depois de serem flagrados em passeio de iate na Flórida, o ex-número 1 do mundo no golfe e a campeã olímpica e ...
Lindsey Vonn e Tiger Woods assumem relacionamentoTerra Brasil
Tiger Woods confirma namoro com musa do esquiTNonline
Tiger Woods assume namoro com musa da Olimpíada de InvernoFox Sports (Blogue)
Mais Futebol -O Jogo
todos os 6 artigos »


--------------

Fábio Santos descarta folga e se diz "sossegado" para sequência
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:04:44

O técnico Tite escalou apenas três titulares na vitória contra o União Barbarense, poupando os demais atletas da equipe principal. Apesar de fazer parte do trio que não ganhou descanso, o lateral esquerdo Fábio Santos descarta pedir uma folga neste meio de semana.

--------------

Xanthi vence e deixa Panthrakikos em situação complicada no Campeonato Grego
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:04:19

O Xanthi venceu nestasegunda feira o Panthrakikos por 2 a 0, fora de casa, pela 26ªrodada do Campeonato Grego, já conquistado pelo Olympiacos, e deixouo adversário em situação complicada na luta contra o rebaixamento.

--------------

Vice vai à polícia e faz B.O. contra presidente do Guarani
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:04:06

A cada dia que passa a situaeccedil;eatilde;o do Guarani fica mais complicada e neatilde;o eeacute; seoacute; dentro de campo, onde o time se encontra na zona de rebaixamento e neatilde;o vence heaacute; quatro rodadas no Campeonato Paulista dois empates e duas derrotas. Fora das quatro linhas a crise eeacute; ainda maior. Na euacute;ltima sexta feira, o vice presidente Horley Senna registrou um Boletim de Ocorreecirc;ncia (B.O) contra o presidente eAacute;lvaro Negreatilde;o.

--------------

Ingressos do jogo entre Cruzeiro e Caldense à venda para sócios do futebol
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 18:03:00

Cada associado do clube poderá adquirir uma entrada com 50% de desconto

--------------

Jorginho prega profissionalismo e exalta Beckenbauer e Parreira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:59:00

Quando jogador, Jorginho foi treinado pelos dois campeões mundiais

--------------

Sem perder tempo, Jorginho comanda o primeiro treino no Flamengo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:58:06

A reaacute;pida coletiva na manheatilde; desta segunda feira, na Geaacute;vea, foi bem justificada. Poucas horas apeoacute;s a sua apresentaeccedil;eatilde;o como novo treinador do Flamengo, Jorginho foi ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande, onde comandou o elenco rubro negro em seu primeiro treino.

--------------

Pelé promete continuar a cobrar e fica atento até a namoro de Neymar
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:58:00



--------------

Presidente confirma permanência de Darío Pereyra no Vila Nova
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:55:33

Apeoacute;s uma reunieatilde;o com a ceuacute;pula diretiva, o presidente executivo do Vila Nova, Marcos Martinez, garantiu que o teeacute;cnico uruguaio permanecereaacute; no comando teeacute;cnico do clube. O mandateaacute;rio explicou que a deciseatilde;o foi tomada pela maioria dos dirigentes.

--------------

Com gol de falta, América-RN vence ABC no primeiro clássico do ano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:53:59

Gazeta

Netinho decidiu a partida, aos 16 minutos do primeiro. Em cobrança de falta, sofrida por Fabinho, o atacante colocou longe do alcance de Lopes e garantiu a vitória do América

O América-RN levou a melhor no primeiro clássico de 2013 contra o ABC, disputado neste domingo, no Nazarenão, em Goianinha, pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, a equipe tem 12 pontos e segue dividindo a ponta da tabela do Potiguar com o Assu. O ABC tem sete pontos e é o quarto colocado no campeonato.

Netinho decidiu a partida, aos 16 minutos do primeiro. Em cobrança de falta, sofrida por Fabinho, o atacante colocou longe do alcance de Lopes e garantiu a vitória do América.

Durante o primeiro tempo, os donos da casa foram superiores a ponto de obrigarem o técnico Paulo Porto, do ABC, mexer na equipe ainda no primeiro tempo. Na etapa, complementar, o time de Roberto Fernandes optou por se fechar na defesa e, já no fim da partida, teve de contar com uma defesa milagrosa da Dida e com a presença Índio para salvar a bola do empate em cima da linha.

O América não perde para o ABC há sete jogos e, com esse novo triunfo, dá um grande passo para chegar à decisão do primeiro turno do estadual. Na próxima rodada, faz confronto direto pela liderança contra o Assu, novamente em Goianinha, na quarta-feira.

Já o ABC joga contra o Alecrim para seguir sonhando com uma vaga na final. Uma derrota ou um empate acabam com as chances do time ficar na primeira ou segunda colocação.



--------------

Flamengo ouve Jorginho e acerta com preparador físico Joelton Urtiga - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:53:15


O POVO Online

Flamengo ouve Jorginho e acerta com preparador físico Joelton Urtiga
Terra Brasil
A diretoria do Flamengo já definiu o preparador físico que fará parte de sua comissão técnica permanente. Após ouvir uma indicação do recém-chegado Jorginho, o diretor de futebol Paulo Pelaipe foi atrás de Joelton Urtiga. O profissional acertou os termos ...
Jorginho é mais um treinador identificado que pode fazer história no ...Yahoo
Jorginho comanda primeiro treino no FlaO Dia Online
Sem Felipe e Adryan, Jorginho comanda primeiro treino no Ninho ...ESPN.Estadao
FutNet -Diário do Grande ABC -ExpressoMT
todos os 24 artigos »


--------------

Pelé sugere que Corinthians seja a base do time titular da seleção brasileira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:50:59

iG São Paulo

Entrosamento e recentes conquistas motivaram o ex-jogador a lembrar das seleções em que jogou, quando o Santos e o Botafogo forneciam a maioria dos titulares do time nacional

Pelé lembrou dos tempos em que o seu Santos, multicampeão nos anos 60, serviu de base para a seleção brasileira para sugerir que o técnico Luiz Felipe Scolari use o Corinthians como base para a equipe que jogará a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. 

Deixe seu comentário para esta notícia

"Vou dar só uma ideia, um exemplo para os mais jovens. Na nossa época teve muito problema com treinadores. O (João) Saldanha (ex-técnico) falou na época: ?Os dois melhores times do Brasil são o quê? Santos e Vasco, Santos e Botafogo? Então vamos fazer desses times uma base e depois o que precisar vamos pondo?, disse Pelé em evento da Volkswagen na cidade de São Paulo com a presença de outros campeões mundiais como Cafu, Raí e Rivellino. 

?Hoje se tivesse um time que poderia servir de base, honestamente, é o Corinthians. Um time que está sem nenhum craque, mas está jogando bem, tem vencido e está provando que é um time forte. Se você junta um Neymar em um time com essa base melhora bastante?, comentou Pelé.

Leia também: Pelé diz que vai continuar a cobrar e fica atento até a namoro de Neymar

Luiz Felipe Scolari parece não concordar com o ponto de vista de Pelé. O único jogador do time do Parque São Jorge convocado por ele para os amistosos contra Itália e Rússia nesta semana foi o volante Paulinho, cortado por lesão muscular no último domingo. 

Campeão do mundo, Corinthians é referência de bom jogo de equipe para Pelé

Alessandro, capitão do Corinthians, ergue a  taça do Mundial de Clubes, ao lado de seus  companheiros

Alessandro, capitão do Corinthians, ergue a taça do Mundial de Clubes, ao lado de seus companheiros

Foto: AFP

Paolo Guerrero sai para festejar seu gol  diante do Chelsea

Paolo Guerrero sai para festejar seu gol diante do Chelsea

Foto: Getty Images

De outro ângulo, Guerrero sobe para marcar o  gol do título do Corinthians

De outro ângulo, Guerrero sobe para marcar o gol do título do Corinthians

Foto: Reuters

Guerrero sobe de cabeça para fazer o gol do  Corinthians, observado por Ramires

Guerrero sobe de cabeça para fazer o gol do Corinthians, observado por Ramires

Foto: Getty Images

Jogadores do Corinthians posam antes da final  do Mundial de Clubes, quando venceu o Chelsea por  1 a 0

Jogadores do Corinthians posam antes da final do Mundial de Clubes, quando venceu o Chelsea por 1 a 0

Foto: Getty Images

Torcida do Corinthians na quadra da Gaviões  da Fiel vai à loucura após o gol de Guerrero,  diante do Chelsea

Torcida do Corinthians na quadra da Gaviões da Fiel vai à loucura após o gol de Guerrero, diante do Chelsea

Foto: AP

O peruano Guerrero tenta arremate, bloqueado  por zagueiro do Chelsea, durante a final em  Yokohama

O peruano Guerrero tenta arremate, bloqueado por zagueiro do Chelsea, durante a final em Yokohama

Foto: AFP

O goleiro Cássio salva em cima da linha,  observado por Chicão, Moses e Cahill

O goleiro Cássio salva em cima da linha, observado por Chicão, Moses e Cahill

Foto: Reuters

David Luiz discute com o técnico Tite após  uma jogada mais dura do zagueiro do Chelsea

David Luiz discute com o técnico Tite após uma jogada mais dura do zagueiro do Chelsea

Foto: Getty Images

Torcedores do Corinthians lotam a quadra da  torcida organizada Gaviões da Fiel, acompanhando a  final do Mundial de Clubes

Torcedores do Corinthians lotam a quadra da torcida organizada Gaviões da Fiel, acompanhando a final do Mundial de Clubes

Foto: AP

Chicão consegue cortar a bola e evita chute  de Hazard

Chicão consegue cortar a bola e evita chute de Hazard

Foto: AFP

O espanhol Fernando Torres encara a marcação  de Jorge Henrique e Paulinho

O espanhol Fernando Torres encara a marcação de Jorge Henrique e Paulinho

Foto: AFP

O lateral corintiano Alessandro rebate a bola  e evita ataque de Fernando Torres

O lateral corintiano Alessandro rebate a bola e evita ataque de Fernando Torres

Foto: AFP

Jogadores de Corinthians e Chelsea ficam  perfilados antes de entrar em campo em Yokohama

Jogadores de Corinthians e Chelsea ficam perfilados antes de entrar em campo em Yokohama

Foto: Getty Images

Torcedor corintiano apóia o time durante a  final contra o Chelsea, em Yokohama

Torcedor corintiano apóia o time durante a final contra o Chelsea, em Yokohama

Foto: Reuters

Bandeira do Corinthians sendo vendida na  porta do estádio. Ela custa 1.000 ienes, cerca de  R$ 24

Bandeira do Corinthians sendo vendida na porta do estádio. Ela custa 1.000 ienes, cerca de R$ 24

Foto: Bruno Winckler / iG

Escadaria do estádio de Yokohama tomada de  corintianos antes da partida contra o Chelsea

Escadaria do estádio de Yokohama tomada de corintianos antes da partida contra o Chelsea

Foto: Bruno Winckler / iG

Corintianos tomaram conta da

Corintianos tomaram conta da "Fan Fest", espaço reservado pela Fifa aos torcedores

Foto: Bruno Winckler / iG

Japonês fã do Chelsea. Ele tem Gianfranco  Zola como ídolo. O ex-jogador italiano é um ícone  para os torcedores do time inglês do tempo das

Japonês fã do Chelsea. Ele tem Gianfranco Zola como ídolo. O ex-jogador italiano é um ícone para os torcedores do time inglês do tempo das "vacas magras" pré-Abramovich

Foto: Bruno Winckler / iG

Faixa para Ronaldo levada pelos torcedores do  Corinthians para o Japão

Faixa para Ronaldo levada pelos torcedores do Corinthians para o Japão

Foto: Bruno Winckler / iG



--------------

Coritiba terá retorno de zagueiro contra o Jotinha
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:50:59

Allan Costa Pinto
Após cumprir suspensão, Chico está à disposição novamente.

Após a vitória sobre o Cianorte no último sábado, no Couto Pereira – a primeira no returno do Campeonato Paranaense -, o elenco do Coritiba já se reapresentou visando o duelo contra o J.Malucelli, nesta quarta-feira (20), no Ecoestádio.

Para a partida, o técnico Marquinhos Santos não conta com o meio-campista Robinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador terá o retorno do zagueiro Chico.

A partida contra o Jotinha marca a inauguração do sistema de iluminação do Ecoestádio. Marcado para às 19h30, o jogo também vale a liderança do segundo turno, já que o time da casa é o primeiro colocado e o Coxa está na quarta colocação.



--------------

Com tendinite, volante Ygor desfalca Inter no Gaúcho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:50:10

O departamento meeacute;dico colorado confirmou na tarde desta segunda feira que o volante Ygor esteaacute; com uma tendinite no joelho esquerdo. O volante atuou no primeiro tempo da viteoacute;ria colorada por 3 aenbsp;1 diante do Canoas, no euacute;ltimo domingo.

--------------

Atento à "concorrência", Réver garante esforço para estar em campo na 4ª
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:49:00

Zagueiro foi a grande sensação do clássico e é dúvida por causa de dores no tornozelo

--------------

Atento à "concorrência", Réver garante esforço para estar em campo na quarta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:49:00

Zagueiro foi a grande sensação do clássico e é dúvida por causa de dores no tornozelo

--------------

Roberto Fernandes pede tranquilidade ao elenco do América/RN
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:49:00

Técnico quer o Mecão com pés no chão para chegar à final do estadual

--------------

Botafogo terá retorno do zagueiro Bolívar contra o Madureira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:48:00

Jogador atuou em todas as partidas da Taça Guanabara e ganhou descanso contra Quissamã

--------------

Cidade do Galo: "mico", irrigação e bate-bola entre R10 e filho de Alecsandro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:45:00



--------------

Jogadores acatam Ney Franco por hierarquia e juram haver bom ambiente
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:44:59

Gazeta

"Internamente, em termos de treinamento, dia a dia, o ambiente está maravilhoso. A gente está super bem um com o outro", disse Edson Silva

Edson Silva e Thiago Carleto não são propriamente líderes do elenco são-paulino. Mas foram eles os escolhidos pelo clube para falar pelo grupo nesta segunda-feira. Titulares na vitória de domingo apenas para suprir desfalques, ambos compartilharam discurso de que o ambiente é ótimo e que o grupo acatará qualquer decisão tomada pelo Ney Franco, como a de não tolerar mais insatisfações como as de Paulo Henrique Ganso e Lúcio ao serem substituídos.

"O vestiário está super bem, super tranquilo. O clima está ótimo. Falei para alguns companheiros que a gente não está acertando passes de contra-ataque. Mas, internamente, em termos de treinamento, dia a dia, o ambiente está maravilhoso. A gente está super bem um com o outro. Não tem nem porquê estar chateado um com o outro ou com a comissão técnica", jurou o primeiro.

Quarta opção para a defesa na teoria, Edson Silva atuou - e fez gol - contra o Oeste porque Lúcio cumpria suspensão e Rhodolfo se recupera de entorse no tornozelo direito. O recado de Ney Franco aos insatisfeitos não foi dirigido a ele, mas a um de seus concorrentes na posição, Lúcio. Sacado no início do segundo tempo da derrota para o Arsenal, o pentacampeão mundial não ficou no banco de reservas e foi o primeiro a deixar o vestiário depois do apito final.

Apesar do cuidado para não chatear o companheiro, Edson Silva mostrou respeito à hierarquia do treinador. "O que ele decidir está bem decidido. Ele é o comandante, a gente tem que respeitar. Às vezes, o jogador sai de cabeça quente, sai chateado. Jogador quer sempre jogar. Mas o que o treinador decidir está bem decidido. Se ele impôs isso, a gente tem que respeitar e pronto", falou.

Carleto, o segundo a dar entrevista, deu opinião quase idêntica. "Temos que respeitar nosso comandante. Se ele acha que tem que tomar decisão por atitude de alguns jogadores, vamos respeitar. O grupo está fechado, bem unido, e queremos muito sair dessa situação", comentou o lateral esquerdo, reiterando o bom clima existente no elenco.

"O clima está bom. Claro que nós sabemos da cobrança. Deu para ver a torcida (vaiar no domingo). Mas não adianta, o momento é de se concentrar, se unir, falar pouco e, quando entrar em campo, mostrar que temos um bom elenco", garantiu, já evitando falar muito mesmo.



--------------

Ygor desfalca Inter por duas rodadas do Gauchão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:44:00



--------------

Convocados, Dedé e Yotún desfalcam o Vasco na próxima partida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:43:11

O Vasco terá dois desfalques para a partida desta quarta feira, contra o Nova Iguaçu. O zagueiro Dedé e o lateral esquerdo Yotún foram convocados para disputar jogos por suas seleções e não poderão jogar pelo Cruz Maltino na próxima rodada.

--------------

Carlos Octávio celebra vitória "da garra e da vontade" no Guará
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:40:44

Mesmo jogando em casa, o Guaratinguetá encontrou muitas dificuldades para bater o Capivariano por 3 a 2 no último domingo. Depois do apito final, no entanto, as falhas cometidas pela equipe foram elsquo;esquecidasersquo; pelo técnico Carlos Octávio, que preferiu exaltar o empenho de seus comandados no triunfo da Garça.

--------------

À espera de Messi, Argentina começa a treinar para a partida contra Venezuela
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:40:12

O craque do Barcelona Lionel Messi só desembarca em Buenos Aires na terça feira, mas a seleção argentina já começou a treinar a cinco dias da partida contra a Venezuela, marcada para a próxima sexta feira no estádio Monumental de Nuñez, pela eliminatória da Copa do Mundo de 2014.

--------------

Vídeo mostra habilidade de Lionel Messi para provocar o "cai-cai" Neymar
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:39:00



--------------

Grêmio anuncia garotos Parrudo e Mossoró para as categorias de base
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:37:00

Primeiro vem do CSA e o segundo do Juventude, ambos por empréstimo

--------------

Jogadores do São Paulo mostram apoio a Ney Franco
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:35:04

Após a vitória sobre o Oeste no domingo, Ney Franco mandou um recado para o elenco do São Paulo, dizendo que não vai mais aceitar reclamações de quem for substituído. Nesta segunda-feira, os dois jogadores que deram entrevista no CT da Barra Funda, o zagueiro Edson Silva e o lateral-esquerdo Carleto, deram seu apoio ao treinador.

"Tivemos casos de reclamação por causa de substituições e conversei sobre isso com o time. Não admito que o jogador não aceite ser substituído. Se isso acontecer de novo, esse jogador não joga mais pelo São Paulo", chegou a dizer Ney Franco, em entrevista no domingo, depois dos recentes casos envolvendo o zagueiro Lúcio e o meia Ganso.

Os jogadores parecem ter entendido o recado do chefe. E o discurso no elenco são-paulino é de apoio a Ney Franco. "Tive oportunidade de trabalhar com ele em 2008 (no Botafogo) e ele sempre foi desse jeito, o que é certo é certo e o que é errado é errado. O que o treinador decidir está de bom tamanho e temos que respeitar", disse Edson Silva.

Assim como Edson Silva, Carleto também ressaltou na entrevista coletiva desta segunda-feira que não existe problema de relacionamento no grupo do São Paulo. "Temos de respeitar nosso comandante. Se ele achar que tem que tomar decisões, nós temos que aceitar. Para jogar com ele, temos que seguir o que ele pede", afirmou o lateral.

Apesar do discurso de apoio dos jogadores, a pressão tem aumentado bastante sobre Ney Franco no São Paulo. O time tem sido alvo de vaias dos torcedores nos últimos jogos e, apesar de estar na liderança do Paulistão, não consegue ter atuações convincentes. Para completar, ficou em situação complicada na luta pela vaga na Libertadores.



--------------

Seleção de handebol de areia corta seis e define grupo para Pan
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:34:34



--------------

Bellucci estreia contra norte americano no Masters 1000 de Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:34:11

Melhor brasileiro no ranking da ATP, Thomaz Bellucci conheceu hoje, segunda feira, o adversário de estreia do Masters 1000 de Miami, que começa na quarta, dia 20. O 40º do mundo joga contra o norte americano Christian Harrison, de 18 anos, e 337º na ATP.

--------------

Joelton Urtiga é o novo preparador físico rubro-negro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:33:00

Profissional chega ao clube sob indicação de Jorginho

--------------

Corinthians deveria ser a base da Seleção Brasileira, diz Pelé
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:32:51

O Corinthians campeeatilde;o da Libertadores e do mundo em 2012, reforeccedil;ado por nomes como Renato Augusto e Alexandre Pato, deveria servir de base para a formaeccedil;eatilde;o da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira, segundo Peleeacute;. O Atleta do Seeacute;culo elogiou o time comandado por Tite durante evento de uma marca de carros nesta segunda feira e deu pitacos para o teeacute;cnico do Brasil, Luiz Felipe Scolari.

--------------

Diego Costa admite ter sido surpreendido por convocação para a seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:31:11

O atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, disse nesta segunda feira em Genebra, na Suíça, que não esperava aparecer na lista de convocados da seleção brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia, que são disputados no próximos dias.

--------------

Em tom de despedida, Gabriel Paulista aprova última partida pelo Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:31:00

Zagueiro esteve em campo nos 3 a 1 sobre o Botafogo/BA; Vasco é o novo destino

--------------

Com dores, Victor passa a ser dúvida no Atlético para jogo com América-TO
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:29:00

Goleiro sentiu dores na coxa esquerda e Giovanni deve ganhar chance na quarta

--------------

Zico rasga elogios à Jorginho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:25:00

Galinho avalia de forma positiva a contratação de Jorginho como novo técnico rubro-negro

--------------

Souza valoriza vitória da Lusa e atribui má atuação ao comportamento do Rio Branco/SP
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:24:00

Meia acredita que esquema tático defensivo do rival prejudicou a partida

--------------

Brasília visita Paulistano para manter sequência de vitórias no NBB
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:19:32



--------------

Negativa, balança comercial acumula deficit de US$ 5,5 bi no ano - TNonline
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:15:25


DCI

Negativa, balança comercial acumula deficit de US$ 5,5 bi no ano
TNonline
SÃO PAULO, SP, 18 de março (Folhapress) - A balança comercial brasileira registrou deficit de US$ 448 milhões na terceira semana de março, informou hoje o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic). O resultado se deve a US$ ...
Balança comercial tem déficit de US$448 mi na 3ª semana de marçoReuters Brasil
Resultado da balança comercial na terceira semana de março ...EBC
Balança comercial tem déficit de US$ 5,5 bilhões no acumulado do ...Globo.com
Diário do Grande ABC -Globo Rural
todos os 7 artigos »


--------------

Marcelo acredita em melhor rendimento do quarteto ofensivo do Cruzeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:15:00

Everton Ribeiro, Diego Souza, Borges e Dagoberto jogaram juntos na goleada sobre o Boa Esporte

--------------

Vágner já está internado em hospital aguardando para fazer cirurgia na perna
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:08:00

Zagueiro sofreu fraturas na tíbia e na fíbula e será operado nesta terça-feira. Tempo de recuperação previsto é dele pelo menos 90 dias

--------------

Rodrigo Caetano descarta de forma veemente contratação de D'Alessandro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:05:00

'Totalmente fora de propósito essa informação', diz dirigente

--------------

vc repórter: com 192 times, começa a Copa Kaiser em São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:04:19

Com 48 jogos realizados no euacute;ltimo domingo, 17, teve ineiacute;cio a primeira etapa da 16eordf; edieccedil;eatilde;o da Copa Kaiser, o maior torneio de futebol de veaacute;rzea de Seatilde;o Paulo. Na seeacute;rie A, a competieccedil;eatilde;o reeuacute;ne 192 times das quatro regieotilde;es da capital paulista, divididos em 48 grupos. A partida de estreia endash; ocorrida na Arena Kaiser eagrave;s 12h45 foi marcada pela viteoacute;ria por 3 a 0 do Ajax da Vila Rica, atual campeeatilde;o ...

--------------

Ferj antecipa jogo entre Duque de Caxias e Flu para 16h de sábado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:04:16

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro antecipou o jogo entre Duque de Caxias e Fluminense, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, para às 16h de sábado. Anteriormente, a partida será realizada às 18h30. Ao que tudo indica, a mudança foi para evitar que o Tricolor jogasse no mesmo horário do Flamengo, que enfrenta o Boavista no Engenhão.

--------------

Jadson é aprovado pela Udinese em exames e agora só espera para assinar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:04:11

Jadson foi aprovado nos exames médicos que realizou na Udinese, da Itália, na semana passada e, agora, aguarda a conclusão das negociações entre o Botafogo e o clube italiano para acertar a sua ida para a Europa. Antes reticente a se transferir, o jogador gostou do que lhe foi apresentado pelos italianos.

--------------

Flamengo apresenta Jorginho como seu novo técnico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:00:32

O Flamengo apresentou nesta segunda feira o ex lateral e tetracampeão mundial pela seleção brasileira, Jorginho, como seu novo técnico, após a saída de Dorival Junior, confirmada dois dias atrás.

--------------

Ramires não se apresenta e é terceira baixa do Brasil para amistoso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:00:26

Depois de perder Lucas e Paulinho, o técnico Luiz Felipe Scolari ficará também sem o volante Ramires para o amistoso do Brasil contra a Itália, na quinta feira, em Genebra, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda feira.

--------------

Promessa francesa Pogba quer "seguir o exemplo de Patrick Vieira"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:52:27

O jovem volante francês Paul Pogba, da Juventus, que foi convocado pela primeira vez para defender a seleção francesa, declarou nesta segunda feira que pretendia "seguir o exemplo" de Patrick Vieira campeão mundial e europeu com 'Les Bleus' em 1998 e 2000.

--------------

Médico do Brasil chega a Genebra e CBF confirma corte de Ramires
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:52:11

A mais nova baixa da Seleção Brasileira foi confirmada pela CBF após a chegada do médico José Luiz Runco, que desembarcou no início da noite, horário local, desta segunda feira em Genebra, onde o time enfrentará a Itália, na quinta feira. Ramires está com dores no músculo adutor da coxa direita e fará tratamento durante a semana em Londres.

--------------

No São Paulo, Rhodolfo volta a treinar mas não deve atuar na quarta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:49:11

Recuperado de um entorse no tornozelo direito, o zagueiro são paulino Rhodolfo voltou a treinar na tarde desta segunda feira, no CT da Barra Funda. O camisa 4 trabalhou separadamente do elenco, supervisionado pelos preparadores físicos Sérgio Rocha e Alexandre Lopes.

--------------

Súmula da partida confirma primeiro gol de Diego Souza pelo Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:43:11

Agora Diego Souza já pode comemorar! O meia é, oficialmente, o autor do primeiro gol do Cruzeiro contra o Boa, na partida do último domingo, válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro de 2013. No lance, Diego Souza recebeu belíssimo lançamento na extrema esquerda, puxou para o meio e bateu no canto do goleiro Douglas. A bola ainda bateu na trave e voltou nos pés do arqueiro antes de entrar. Surgia a dúvida, gol do jogador ou contra, do goleiro?

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário