Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2013

Notícias até 18-03-2013 às 18:00:04

Carlos Octávio celebra vitória ?da garra e da vontade? no Guará
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:39:00

Mesmo jogando em casa, o Guaratinguetá encontrou muitas dificuldades para bater o Capivariano por 3 a 2 no último domingo. Depois do apito final, no entanto, as falhas cometidas pela equipe foram ?esquecidas? pelo técnico Carlos Octávio, que preferiu exaltar o empenho de seus comandados no triunfo da Garça.

--------------

Grupo acata Ney Franco por hierarquia e jura haver bom ambiente
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:36:00

Edson Silva e Thiago Carleto não são propriamente líderes do elenco são-paulino. Mas foram eles os escolhidos pelo clube para falar pelo grupo nesta segunda-feira. Titulares na vitória de domingo apenas para suprir desfalques, ambos compartilharam discurso de que o ambiente é ótimo e que o grupo acatará qualquer decisão tomada pelo Ney Franco, como a de não tolerar mais insatisfações como as de Paulo Henrique Ganso e Lúcio ao serem substituídos.

--------------

Tiger Woods confirma namoro com esquiadora campeã olímpica
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:35:35

iG São Paulo

O golfista, que jpa se envolveu em um escândalo sexual com sua ex-mulher, assumiu o relacionamento com Lindsey Vonn, musa do esqui alpino

O golfista americano Tiger Woods confirmou nesta segunda-feira, em nota publicado em seu site oficial, que está namoradando com a esquiadora campeã olímpica Lindsey Vonn. Segundo Woods, os dois já eram amigos há muito tempo, mas desde o último mês de janeiro assumiram o relacionamento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Tiger Woods se envolveu em um escâdallo sexual no final de 2009, quando assumiu ser dependente de sexo e se separou de sua mulher, Elin Nordegren, da qual se divorciou oficialmente em agosto de 2010.

Veja imagens da carreira de Lindsey Vonn:



--------------

Cicinho vê Sport livre da crise e comemora atuação contra o Náutico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:33:35

Gazeta

Lateral também falou sobre sua evolução como pessoa e atleta desde que chegou ao clube

Em momento complicado na temporada, o Sport contou com uma vitória no clássico com o Náutico para ver os ânimos melhorarem. Para Cicinho, autor de um dos gols da vitória por virada por 2 a 1 no domingo, o Leão da Ilha "venceu e convenceu".

"O Sport jogou bem melhor que o Náutico. Criamos mais, não acho que um empate seria útil. Estávamos com a posse da bola e massacrando eles quando sofremos o gol no primeiro tempo. Vencemos e convencemos, foi um jogo 100% do Sport", declaro o lateral.

Apesar de admitir os efeitos positivos que a vitória sobre o Timbu trazem para o rubro-negro, o lateral direito não viu a suposta crise pela qual o clube vinha passando, marcada pela eliminação nas quartas de final da Copa do Nodeste, para o Campinense, como justificada.

"Só perdemos um jogo nesse ano além da desclassificação com um empate na Copa do Nordeste e mesmo assim teve tudo isso. Precisamos de superação, somos jogadores e temos que nos acostumar com a pressão", analisou.

Cicinho também falou sobre sua evolução como pessoa e atleta desde que chegou ao Sport. O lateral direito passou por altos e baixos no clube, ao qual chegou após perder espaço na Roma e somar passagens apagadas por São Paulo e Villarreal, mas foi um dos destaques da vitória no clássico, inclusive marcando seu primeiro gol pelo Leão da Ilha.

"Quando cheguei ao Sport, era praticamente um jogador fracassado que não queria mais jogar futebol, mas cresci muito e fui escolhido o melhor jogador do Sport no Campeonato Brasileiro. Isso mostra minha seriedade, meu profissionalismo", afirmou o atleta de 32 anos.



--------------

Pesquisa mostra que Mourinho é o treinador mais bem pago no ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:31:52


A Bola

Pesquisa mostra que Mourinho é o treinador mais bem pago no ...
Terra Brasil
Vencedor da Supercopa da Espanha e do Campeonato Espanhol no ano passado, José Mourinho foi o treinador mais bem pago em 2012. De acordo com a estimativa feita pela revista France Football, o português assumiu o posto pela oitava vez, em dez ...
Beckham é o jogador mais bem pago do mundoDiário do Grande ABC
Os jogadores mais bem pagos do mundo; Neymar é o quintoEXAME.com
Beckham é o jogador mais bem pago do mundo e Neymar, o quintoJornal do Estado
iG Esporte -Midiamax -Correio da Bahia
todos os 26 artigos »


--------------

Pesquisa mostra que Mourinho é o treinador mais bem pago no mundo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:29:00

Vencedor da Supercopa da Espanha e do Campeonato Espanhol no ano passado, José Mourinho foi o treinador mais bem pago em 2012. De acordo com a estimativa feita pela revista France Football, o português assumiu o posto pela oitava vez, em dez edições feitas, depois de receber 14 milhões de euros (mais de R$ 36 milhões).

--------------

Cicinho vê Sport livre de crise e comemora atuação contra o Náutico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:29:00

Em momento complicado na temporada, o Sport contou com uma vitória no clássico com o Náutico para ver os ânimos melhorarem. Para Cicinho, autor de um dos gols da vitória por virada por 2 a 1 no domingo, o Leão da Ilha ?venceu e convenceu?.

--------------

Figueirense inicia preparação para duelo com Chapecoense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:28:00

Após o Figueirense empatar por 1 a 1 com o Joinville, neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Catarinense, o elenco do time alvinegro já está de volta aos trabalhos visando à sequência do torneio estadual. Nesta segunda-feira, os atletas da equipe comandada por Adilson Batista realizaram atividade no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, e deram início a preparação para o duelo com a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Índio Condá.

--------------

Ygor desfalca o Internacional por duas rodadas do Gauchão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:26:35

Gazeta

Para estes dois jogos e para a partida contra o Esportivo, no dia 30, o Inter também não terá a presença de Diego Forlán, convocado pela seleção uruguaia

Uma tendinite no joelho esquerdo tirará o volante Ygor dos dois próximos jogos do Internacional no Campeonato Gaúcho. O centromédio sentiu o problema na vitória por 3 a 1 sobre o Canoas, neste domingo, e teve a contusão confirmada pelo departamento médico do clube. Durante esta semana, ele deve realizar fisioterapia para resolver o problema.

Na vitória sobre o Canoas, Elton substituiu Ygor, e esta deve ser a opção do técnico Dunga para os jogos contra São Luiz, quinta, e Santa Cruz, no próximo domingo. Como Willians também está lesionado, só Aírton, além de Elton, é jogador da função dentro do elenco colorado.

Para estes dois jogos e para a partida contra o Esportivo, no dia 30, o Inter também não terá a presença de Diego Forlán, convocado pela seleção uruguaia para a rodada das Eliminatórias. Gilberto, Caio e Rafael Moura disputam a vaga do artilheiro do Gauchão ao lado de Leandro Damião. O lateral direito Hélder deve voltar a ficar à disposição para a rodada de domingo.



--------------

Com tendinite, Ygor desfalca o Inter em dois jogos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:25:05

O Inter terá pelo menos dois desfalques para enfrentar o São Luiz, quinta-feira, em Novo Hamburgo, pela segunda rodada do returno do Campeonato Gaúcho. O técnico Dunga não vai poder contar com o volante Ygor, machucado, e com o atacante Forlan, à serviço da seleção uruguaia.

Ygor está com uma tendinite no joelho esquerdo. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira pelo Inter, ele ficará fazendo fisioterapia durante toda a semana. Assim, não pega nem o São Luiz nem o Santa Cruz, compromisso que o Inter tem no próximo domingo.

Outro jogador do elenco que está machucado é Hélder. O lateral-direito, que tem sido reserva de Gabriel, está com uma entorse no tornozelo esquerdo e a previsão é ele voltar a ficar disponível no fim de semana.

Forlan, que marcou o gol da vitória sobre o Canoas, domingo, vai desfalcar a equipe em três jogos. Ele foi convocado para defender o Uruguai nas Eliminatórias diante do Paraguai, dia 22, e Chile, dia 26. Assim, não pega São Luiz, Santa Cruz e São José.



--------------

De folga após estreia, Obina considera empate ruim para Bahia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:24:35

iG São Paulo

Atacante não aprova resultado de 1 a 1 do time contra o Vitória da Conquista, em jogo válido pelo Campeonato Baiano

O atacante Obina não gostou do resultado da estreia do Bahia no Campeonato Baiano. Contra o Vitória da Conquista, no domingo, o time ficou no 1 a 1, resultado que incomodou o centroavante.

"O resultado não foi bom. O Bahia é time grande e precisa vencer sempre", limitou-se a dizer o jogador, que também fez seu primeiro jogo com a camisa da equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em branco na estreia, Obina quase marcou um golaço aos 26 minutos do primeiro tempo. Após sobra de bola, o atacante emendou uma bicicleta e só não abriu o placar da partida porque o goleiro Alex, do Vitória da Conquista, fez linda defesa.

Nesta segunda, Obina e o elenco receberam folga, mas já se reapresentam na tarde de terça. A próxima partida do Bahia no estadual será no domingo, 24 de março, contra o Juazeirense, em Pituaçu. O jogo marcará a estreia do atacante diante da torcida.

*Com Gazeta



--------------

Mano faz doação para construção de clínica de reabilitação em Venâncio Aires
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:22:35

iG São Paulo

Ex-técnico da seleção brasileira se afastou do futebol desde sua demissão e agora dá ajuda financeira a prefeitura de cidade onde iniciou sua carreira de treinador

O ex-técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, afastado do futebol desde sua demissão do cargo em novembro, tem dedicado seus últimos dias em uma parceria com a prefeitura de Venâncio Aires (RS), a 130km de Porto Alegre, para a construção de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na cidade.

Deixe seu comentário para esta notícia

Em 2010 o técnico fez a doação de um terreno na cidade para se iniciar as obras, mas o projeto não foi adiante por resistência de moradores da região onde estava o terreno. A prefeitura elegeu uma nova área para a clínica, mas enfrentou problemas financeiros e as obras pararam. Para retomar a construção do espaço, Mano se comprometeu a ajudar financeiramente com o projeto.

"Nós vamos apoiar e incentivar a divulgação de dados para que a comunidade seja melhor informada e compreenda a gravidade deste tema. Mais do que o apoio financeiro, vou acompanhar pessoalmente todas as iniciativas para o sucesso desse projeto", disse Mano Menezes em notícia veiculada em seu site pessoal.

Mano Menezes iniciou sua carreira como treinador no Guarani de Venâncio Aires em 1997 e trabalhou na cidade por cinco anos. Ele também foi jogador do clube. De lá saiu para o XV de Campo Bom, passou pelo Caxias e depois para o Grêmio, onde ganhou fama nacional. Treinou o Corinthians antes de assumir a seleção brasileira em agosto de 2010. Comandou o time da CBF por pouco mais de dois anos e saiu demitido depois de derrota por 2 a 1 para a Argentina em Buenos Aires em novembro de 2012.



--------------

Investidores acertam compra, e Gabriel Paulista deve chegar ao Vasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:21:39

Gabriel Paulista segue sem reforeccedil;ar o Vasco, mas parece cada vez mais preoacute;ximo do clube carioca. O zagueiro continua no Viteoacute;ria, mas teve seus direitos econeocirc;micos adquiridos por um grupo de investidores.

--------------

Colombiano Falcao García desconversa sobre futuro: "Vivo do agora"
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:21:00

Atacante é especulado em Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea, City e PSG

--------------

Pelé defende Corinthians como time base para a seleção brasileira
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:19:00

Rei do futebol afirmou que juntar um time forte com Neymar pode render ?bons frutos?

--------------

Alfredo Di Stéfano mostra relação com novo papa: "Jogávamos bola na rua"
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:15:00

Maior ídolo da história do Real Madrid diz ter jogado várias vezes com Papa Francisco I

--------------

Paulo Porto evita falar em reforços após derrota no clássico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:11:00

Clube enfrenta problemas para honrar salários e reforçar o elenco

--------------

Presidente checheno usa microfone de estádio para xingar árbitro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:07:56

O presidente da Checheecirc;nia, o sempre poleecirc;mico Ramzan Kadyrov, admitiu nesta segunda feira ter usado o microfone do esteaacute;dio onde jogava seu time, o Terek Grozny, para xingar o eaacute;rbitro da partida contra o Runin Kazan, disputada no euacute;ltimo domingo.

--------------

Volante do São Paulo xinga torcedor na internet: "Vai tomar no ..." - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:06:37


Fox Sports

Volante do São Paulo xinga torcedor na internet: "Vai tomar no ..."
R7
Apesar de ser líder no Campeonato Paulista e ainda ter chances de passar para a próxima fase da Copa Libertadores, o elenco do São Paulo parece não estar conseguindo suportar a pressão. Um dia depois de Luis Fabiano marcar um gol e dizer que não ...
Volante xinga torcedor no TwitterTNonline
Volante Denílson perde a linha no Twitter e insulta são paulinoFox Sports (Blogue)
Denilson se irrita, xinga torcedor e é ameaçado via TwitterO POVO Online

todos os 6 artigos »


--------------

Retorno não se concretiza e Ferdinand é cortado da seleção inglesa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:06:35

Gazeta

A rotina médica do zagueiro do Manchester United impediu seu retorno para a Inglaterra, comandada por Roy Hodgson

O retorno de Rio Ferdinand à seleção inglesa após dois anos não acontecerá. Nesta segunda-feira, o zagueiro foi cortado da lista de convocados pelo técnico Roy Hodgson.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O defensor se encontrou com o comandante inglês para tentar fixar detalhes a respeito de sua rotina de treinamentos, mas descobriu que não seria possível manter na seleção a programação médica especial que adota no Manchester United.

"Estou decepcionado por ele estar indisponível, mas, por conta de sua rotina especial, não será possível contar com ele na seleção. Mesmo assim, fiquei satisfeito com a ligação de Rio, que pediu para se encontrar comigo", declarou Roy Hodgson.

Essa foi a primeira convocação do ex-treinador do Liverpool que contou com o nome de Ferdinand. O zagueiro de 34 anos estava fora de seleção desde que se envolveu em polêmica pelo caso de racismo envolvendo o capitão da seleção, John Terry, e o irmão do atleta do Manchester, Anton Ferdinand.

Ferdinand chegou a dizer que não retornaria à seleção, mas repensou sua decisão. No entanto, o planejamento médico especial adotado para impedir recorrências de um problema nas costas acabou evitando o retorno. No lugar do jogador do Manchester, Steven Caulker, do Tottenham, foi convocado.



--------------

Ramires não se apresenta e é terceira baixa do Brasil para amistoso - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:03:21


Agora MS

Ramires não se apresenta e é terceira baixa do Brasil para amistoso
Reuters Brasil
18 Mar (Reuters) - Depois de perder Lucas e Paulinho, o técnico Luiz Felipe Scolari ficará também sem o volante Ramires para o amistoso do Brasil contra a Itália, na quinta-feira, em Genebra, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta ...
Depois de Paulinho, Felipão pode não ter Ramires na SeleçãoDiário do Grande ABC
Depois de Paulinho, Ramires deve ser mais uma baixa na Seleção ...Portal AZ
Ramires não pega Itália, mas pode voltar contra Rússiaodiario.com
O Dia Online -Yahoo -Goal.com
todos os 33 artigos »


--------------

Edmílson aprende com Guardiola e vislumbra assumir cargo diretivo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:02:00



--------------

Sandro Meira Ricci apita jogo do Náutico, mesmo com "veto" de presidente do Timbu
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:01:00

Paulo Wanderley disparou contra o juiz após o clássico de domingo e desafiou a FPF a indicá-lo para um jogo do Alvirrubro dali para frente

--------------

Jorginho admite baixa produção do Bahia, mas ressalta condição física
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:01:00

Tricolor empatou com o Vitória da Conquista na estreia do Campeonato Baiano

--------------

Lucas Lima comemora atuação no clássico e diz: "Quero crescer junto com o Sport"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 17:00:00

Atleta foi autor da assistência que deu o segundo gol ao Leão

--------------

Ramires não pega Itália, mas pode voltar contra Rússia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:50:04

O volante Ramires vai mesmo desfalcar a seleção brasileira no amistoso desta quinta-feira, em Genebra, contra a Itália. O jogador do Chelsea está com dores no adutor da coxa direita e sequer vai viajar para a Suíça, onde a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari já está reunida.

Ramires fica em Londres fazendo tratamento contra essas dores e vai se apresentar a Felipão no sábado, quando a seleção brasileira chegar à capital inglesa para o amistoso de segunda-feira, contra a Rússia. O volante será reavaliado pelo médico José Luis Runco para saber se terá condições de entrar em campo contra os russo em Stanford Bridge, casa do seu time.

O volante é o terceiro problema para Felipão. Antes, ele já havia perdido Lucas, com um incômodo no tornozelo, e o também volante Paulinho, com uma lesão na coxa esquerda. Desses, só o jogador do PSG foi substituído, dando lugar a Osvaldo, do São Paulo

Ramires e Paulinho formaram a dupla de volantes na derrota do Brasil para a Inglaterra por 2 a 1, em fevereiro, na estreia de Felipão no comando da seleção. O técnico não é adepto da escalação de dois volantes que marcam pouco e já havia declarado que fará mudanças no setor a partir do jogo desta quinta-feira. A tendência é Jean ganhar uma chance e receber a companhia de Luiz Gustavo ou Fernando.



--------------

Roque Jr tem aval de Felipão e lições de Klopp para marcar 3ª carreira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:48:27

Na gesteatilde;o de grupo, Luiz Felipe Scolari. No conhecimento teaacute;tico, Alberto Zaccheroni. Nas lieccedil;eotilde;es, Jeuuml;rgen Klopp. Roque Jeuacute;nior jeaacute; definiu suas principais refereecirc;ncias e acumulou uma invejeaacute;vel bagagem teeoacute;rica para tentar, depois de jogador e dono de clube empresa, fincar sua terceira carreira no futebol. Dono de uma Copa Libertadores e uma Copa do Mundo como zagueiro, anunciou publicamente o desejo de ser treinador de futebol.enbsp;

--------------

De volta, Jorginho diz que desafio é enorme
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:45:00




--------------

Rhodolfo volta a treinar em campo e se aproxima de retorno no São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:42:35

Gazeta

Segundo ele próprio, há chance de participar do confronto de quarta-feira, diante do São Bernardo, fora de casa

Duas semanas depois de sofrer entorse no tornozelo direito em duelo com o Penapolense, o são-paulino Rhodolfo voltou a treinar em campo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Enquanto os titulares se recuperavam no Reffis e o grupo reserva fazia um treino técnico sob orientação do auxiliar técnico Éder Bastos, o camisa 4 trabalhou com o preparador físico Sérgio Rocha.

Fora das últimas quatro partidas da equipe na temporada, duas pelo Campeonato Paulista e duas pela Libertadores, Rhodolfo se aproxima do retorno aos gramados. Segundo ele próprio, há chance de participar do confronto de quarta-feira, diante do São Bernardo, fora de casa.

A movimentação desta tarde, no entanto, foi leve e apenas a segunda no gramado - treinou sozinho no domingo - desde que ele se machucou. Além de desviar de cones, o defensor deu alguns toques na bola, demonstrando firmeza no tornozelo direito.

Com os mesmos 26 pontos da Ponte Preta, mas em vantagem nos critérios de desempate e tendo um jogo a menos, o São Paulo ocupa a liderança da competição estadual.



--------------

Inter segue em busca de novo meia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:42:00

Dirigente colorado admite que clube segue no mercado

--------------

Pelé defende que Corinthians seja a base da seleção - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:40:30


Yahoo

Pelé defende que Corinthians seja a base da seleção
R7
Preocupado com a falta de tempo de preparação para a Copa das Confederações, em junho, e também para a Copa do Mundo de 2014, Pelé defendeu nesta segunda-feira que o técnico Luiz Felipe Scolari diminua a quantidade de testes e experiências na ...
Corinthians deveria ser a base da Seleção Brasileira, diz PeléTerra Brasil
Pelé 'corneta' Mano e sugere Corinthians como base da seleção ...ESPN.Estadao
Neymar elogia Scolari e exalta Seleção: ?vai dar o que falar"Jornal do Brasil

todos os 6 artigos »


--------------

Sem "maestro", Atlético enfrenta o Cruzeiro em jogo-treino
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:38:17

Allan Costa Pinto
Com desconforto na coxa, Paulo Baier não irá participar de jogo-treino.

O Atlético já possui um desfalque certo para o jogo-treino contra o Cruzeiro, nesta terça-feira (19), às 16h, na Toca da Raposa, em Belo Horizonte. O meio-campista Paulo Baier foi vetado pelo Departamento Médico do Furacão.

O meia está com uma lesão na coxa e nem treinou com o grupo principal na manhã desta segunda-feira (18), no CT do Caju. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Baier deve retomar os trabalhos na quarta-feira (20).

A equipe principal do Atlético segue em pré-temporada visando a estreia na Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas, no dia 3 de abril, fora de casa.



--------------

Beckham é o jogador mais bem pago do mundo - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:37:45


O Dia Online

Beckham é o jogador mais bem pago do mundo
Diário do Grande ABC
O meia inglês David Beckham, recém-contratado pelo Paris Saint-Germain, da França, é o jogador de futebol mais bem pago de todo o mundo, com renda anual de quase R$ 93 milhões, segundo levantamento da revista francesa France Football. O primeiro ...
Beckham é o jogador mais bem pago do mundo e Neymar, o quintoJornal do Estado
Beckham lidera ranking dos jogadores mais bem pagos do mundo ...Terra Brasil
Neymar tem 5º maior salário do mundo, diz revistaMidiamax
Correio da Bahia -Yahoo! Esportes -A Tribuna
todos os 23 artigos »


--------------

Denilson se irrita com cobrança de torcedor no twitter
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:36:00

'Vai tomar no c...', postou atleta tricolor que logo depois apagou a sua mensagem

--------------

Pelé defende que Corinthians seja a base da seleção
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:35:07

Preocupado com a falta de tempo de preparação para a Copa das Confederações, em junho, e também para a Copa do Mundo de 2014, Pelé defendeu nesta segunda-feira que o técnico Luiz Felipe Scolari diminua a quantidade de testes e experiências na seleção brasileira. Segundo ele, a solução agora seria apostar numa base, formada pelo time do Corinthians, e incluir alguns jogadores como Neymar.

"Para ganharmos tempo na preparação da seleção, o Felipão poderia escolher um time como base e, a partir dessa base, juntar outros craques", explicou Pelé, durante evento de um patrocinador em São Paulo. "A base seria o Corinthians. É o time que está apresentando o melhor futebol no momento e tem o melhor conjunto. Com essa base, o Neymar, que é uma peça única, poderia render muito mais."

Pelé entende que o Corinthians, campeão da Libertadores e do Mundial no ano passado, tem o melhor time do futebol brasileiro na atualidade. Mas não destaca nenhum jogador individualmente do elenco corintiano, ressaltando que a força está justamente no conjunto montado pelo técnico Tite. Por isso, ele acredita que possa servir como referência para Felipão poder montar a seleção.

"Não é mais o momento de experiências. Agora é hora de colocar o mesmo time para jogar", afirmou Pelé, chegando a comparar a situação atual com a campanha do tricampeonato mundial. "Nós tivemos os mesmos problemas antes da Copa de 70, falta de tempo, falta de entrosamento. E a saída encontrada foi essa: pegar os melhores times da época, Santos e Botafogo, e formar a base da seleção."

Felipão assumiu o comando da seleção brasileira no final de novembro, ocupando o lugar do demitido Mano Menezes. Até agora, ele conseguiu fazer apenas um amistoso: derrota para a Inglaterra em fevereiro. Antes da estreia na Copa das Confederações, terá mais seis jogos para disputar: Itália e Rússia, agora em março; Bolívia e Chile, em abril; e Inglaterra e França, já em junho.



--------------

Contra Brasil, técnico quer Itália mirando Eliminatórias
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:35:06

A Itália enfrenta o Brasil nesta quinta-feira, em Genebra, mas não pode esquecer que cinco dias depois tem um jogo importantíssimo contra Malta. Depois de mais de cinco meses, a equipe italiana volta a entrar em campo pelas Eliminatórias da Copa de 2014 e confia numa vitória contra o lanterna do Grupo B para se manter na liderança.

"Precisamos enfrentar estes dois compromissos como se fossem válidos pelas Eliminatórias. Seria errado pensar só no Brasil, apesar de ser um jogo que é muito aguardado. Esquecer Malta é um erro que não devemos cometer", comentou Prandelli, nesta segunda-feira, na apresentação da seleção italiana.

O treinador já indicou que vai repetir a formação ofensiva com El Shaarawy e Balotelli, dupla que vem fazendo sucesso no Milan. "Balotelli está aproveitando a oportunidade que lhe apareceu. Ele precisava jogar e está entendendo melhor sua posição no esquema da seleção e do Milan. Ele e El Shaarawy se completam", avaliou Prandelli, que vai escalar o atacante de origem marroquina mais aberto e o ex-jogador do City centralizado na área.

Na cabeça do técnico da Itália, a dupla vai em breve ganhar a companhia de Alessio Cerci, meia-atacante de 25 anos, do Torino, convocado pela primeira vez para a seleção. "Ele tem melhorado tecnicamente como um ponta. Sua convocação me permite pensar num amanhã com dois atacantes abertos."

Em entrevista coletiva, Prandelli foi cobrado pela não convocação de Totti, de 36 anos, que segue jogando em alto nível e fez três gols nos últimos quatro jogos. "O problema não é imediato. Se um mês antes da Copa ele estiver jogando como agora, serei obrigado a tê-lo em consideração", explicou o treinador, incluindo Cassano na mesma condição.



--------------

Contra Brasil, técnico quer Itália mirando Eliminatórias - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:34:47


O POVO Online

Contra Brasil, técnico quer Itália mirando Eliminatórias
Diário do Grande ABC
A Itália enfrenta o Brasil nesta quinta-feira, em Genebra, mas não pode esquecer que cinco dias depois tem um jogo importantíssimo contra Malta. Depois de mais de cinco meses, a equipe italiana volta a entrar em campo pelas Eliminatórias da Copa de ...
Prandelli chama novato e principais estrelas para enfrentar BrasilTerra Brasil
Cesare Prandelli convoca para amistoso da Itália contra o BrasilGoal.com
Prandelli convoca Itália para pegar o BrasilO POVO Online
Diario de Guarapuava -O Dia Online -ESPN.Estadao
todos os 15 artigos »


--------------

Uefa abre processo contra a Inter de Milão por racismo em sua torcida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:34:11

A Uefa abriu nesta segunda feira um processo contra a Inter de Milão por comportamento racista de seus torcedores durante a partida contra o Tottenham, pelas oitavas de final da Liga Europa, disputada na última quinta feira no estádio San Siro.

--------------

Paulo Sérgio vê Timão visado na Libertadores e "barra" Guerrero
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:32:00



--------------

Di Stéfano mostra relação com novo papa: "Jogávamos bola na rua"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:31:52

Um dos principais jogadores da história do futebol, o argentino Alfredo Di Stéfano teve um rival inusitado antes de alcançar o nível profissional do esporte: Jorge Mario Bergoglio, compatriota nomeado como novo papa na última semana. Em carta publicada pelo jornal espanhol Marca, o presidente de honra do Real Madrid mostrou relação próxima ao líder religioso e contou episódios vividos em sua infância no país sul americano.

--------------

Rhodolfo volta a treinar em campo e se aproxima de retorno
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:31:00

Duas semanas depois de sofrer entorse no tornozelo direito em duelo com o Penapolense, o são-paulino Rhodolfo voltou a treinar em campo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Enquanto os titulares se recuperavam no Reffis e o grupo reserva fazia um treino técnico sob orientação do auxiliar técnico Éder Bastos, o camisa 4 trabalhou com o preparador físico Sérgio Rocha.

--------------

Técnico espera resgatar Totti para reforçar a Itália na Copa de 2014
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:27:00

O técnico Cesare Prandelli foi seduzido pela boa fase de Francesco Totti e já cogita elaborar um plano para resgatar o experiente atleta de sua aposentadoria da seleção italiana. Após o ídolo da Roma se tornar o segundo maior artilheiro da história do Calcio, o comandante prometeu que acompanhará as suas atuações e analisará as suas condições físicas antes de elaborar a lista dos atletas convocados para a Copa do Mundo de 2014.

--------------

Yotún e Dedé viram desfalques no Vasco da Gama
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:26:00

Atletas foram convocados para suas respectivas seleções

--------------

"Mais próximo de Seedorf", R. Marques se diz adaptado após gol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:25:56

Autor de duas assistências contra o Quissamã, Rafael Marques também marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo neste domingo. O atacante mostrou alivio por ter finalmente desencantado e indica estar melhor envolvido no esquema em 2013.

--------------

Abel Braga e Paulo Autuori estão entre os 20 técnicos mais bem pagos do mundo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:25:36

iG São Paulo

Lista divulgada pela revista francesa "France Football" é liderada por José Mourinho, que recebeu 14 milhões de euros à frente do Real Madrid em 2012

A revista "France Football" divulgou um ranking dos 20 treinadores com os melhores salários do futebol mundial no ano de 2012. Encabeçada pelo português José Mourinho, que ganhou 14 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) à frente do Real Madrid, a lista conta com dois brasileiros: Paulo Autuori e Abel Braga.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Autuori é o 19º do ranking, tendo recebido 3,6 milhões de euros (R$ 9,25 milhões) pelos serviços prestados no último ano à frente da seleção do Catar - cargo que ele deixou em janeiro de 2013, alegando questões familiares. Já Abel, atual campeão brasileiro com o Fluminense, aparece em 20º, com 3,5 milhões de euros (R$ 9 milhões).

Veja a lista dos 20 treinadores mais bem pagos do mundo em 2012:

1º José Mourinho (Real Madrid) - 14 milhões  de euros

1º José Mourinho (Real Madrid) - 14 milhões de euros

Foto: AP

2º Carlo Ancelotti (Paris Saint Germain) - 12  milhões de euros

2º Carlo Ancelotti (Paris Saint Germain) - 12 milhões de euros

Foto: Reuters

3º Marcelo Lippi (Guangzhou Evergrande) - 11  milhões de euros

3º Marcelo Lippi (Guangzhou Evergrande) - 11 milhões de euros

Foto: Getty Images

4º Guus Hiddink (Anzhi) - 10,8 milhões de  euros

4º Guus Hiddink (Anzhi) - 10,8 milhões de euros

Foto: Getty Images

5º Kenny Dalglish (ex-Liverpool) - 10 milhões  de euros

5º Kenny Dalglish (ex-Liverpool) - 10 milhões de euros

Foto: Jamie McDonald/Getty Images

6º Arsène Wenger (Arsenal) - 9,4 milhões de  euros

6º Arsène Wenger (Arsenal) - 9,4 milhões de euros

Foto: EFE

7º Fabio Capello (seleção da Rússia) - 9,2  milhões de euros

7º Fabio Capello (seleção da Rússia) - 9,2 milhões de euros

Foto: AP

8º Roberto Mancini (Manchester City) - 7,6  milhões de euros

8º Roberto Mancini (Manchester City) - 7,6 milhões de euros

Foto: AP

9º Alex Ferguson (Manchester United) - 7,5  milhões de euros

9º Alex Ferguson (Manchester United) - 7,5 milhões de euros

Foto: AP

10º Jose Antonio Camacho (seleção da China) -  6,1 milhões de euros

10º Jose Antonio Camacho (seleção da China) - 6,1 milhões de euros

Foto: Koichi Kamoshida/Getty Images

11º Roberto Di Matteo (ex-Chelsea) - 5,6  milhões de euros

11º Roberto Di Matteo (ex-Chelsea) - 5,6 milhões de euros

Foto: Getty Images

12º Luciano Spalletti (Zenit) - 5,5 milhões  de euros

12º Luciano Spalletti (Zenit) - 5,5 milhões de euros

Foto: Oleg Nikishin/Getty Images

13º Jupp Heynckes (Bayern de Munique) - 5,3  milhões de euros

13º Jupp Heynckes (Bayern de Munique) - 5,3 milhões de euros

Foto: AP

14º André Villas-Boas (Tottenham) - 5,2  milhões de euros

14º André Villas-Boas (Tottenham) - 5,2 milhões de euros

Foto: John Powell/Getty Images

15º Rafa Benítez (Chelsea) - 4,3 milhões de  euros

15º Rafa Benítez (Chelsea) - 4,3 milhões de euros

Foto: AFP

16º Frank Rijkaard (seleção da Arábia  Saudita) - 4,15 milhões de euros

16º Frank Rijkaard (seleção da Arábia Saudita) - 4,15 milhões de euros

Foto: Robert Cianflone/Getty Images

17º Tito Vilanova (Barcelona) - 4 milhões de  euros

17º Tito Vilanova (Barcelona) - 4 milhões de euros

Foto: Getty Images

18º Jorge Jesus (Benfica) - 4 milhões de  euros

18º Jorge Jesus (Benfica) - 4 milhões de euros

Foto: Clive Rose/Getty Images

19º Paulo Autuori (ex-seleção do Catar) - 3,6  milhões de euros

19º Paulo Autuori (ex-seleção do Catar) - 3,6 milhões de euros

Foto: Divulgação/AI São Paulo

20º Abel Braga (Fluminense) - 3,5 milhões de  euros

20º Abel Braga (Fluminense) - 3,5 milhões de euros

Foto: O Dia



--------------

Adson Batista critica time após derrota: "Alguns estavam entregues"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:25:00

A derrota para o Crac, último colocado do Campeonato Goiano, neste domingo, deixou o diretor de futebol do Atlético Goianiense, Adson Batista, muito irritado. Após o revés, que tirou o time do G4, o dirigente lamentou a atuação de alguns jogadores, que estariam ?abatidos? com a atual situação que a equipe vive.

--------------

Investidores acertam compra e Gabriel Paulista deve chegar ao Vasco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:24:36

Gazeta

O time baiano exige R$ 4 milhões para liberar o atleta, mas o valor ainda não foi depositado

Gabriel Paulista segue sem reforçar o Vasco, mas parece cada vez mais próximo do clube carioca. O zagueiro continua no Vitória, mas teve seus direitos econômicos adquiridos por um grupo de investidores.

Visando a valorização do defensor, o grupo deve repassá-lo ao cruzmaltino. No entanto, a negociação segue sem ser concretizada por falta de pagamento ao Leão da Barra. O time baiano exige R$ 4 milhões para liberar o atleta, mas o valor ainda não foi depositado.

Nos primeiros contatos entre o clube carioca e os empresários de Gabriel Paulista, ficou acertado de que o jogador assinaria contrato por cinco anos e ficaria à disposição da comissão técnica.

O jogador já chegou a falar como jogador do Vasco apesar de ainda não ter se juntado ao elenco. Gabriel Paulista seria o 12ª reforço cruz-maltino da temporada e juntaria a Dedé, Renato Silva, André Ribeiro e Luan como opções da zaga. Outro defensor, Rodolfo lesionou o joelho e vai ficar de fora dos gramados por seis meses.



--------------

Di Stéfano mostra relação com novo papa: ?Jogávamos bola na rua?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:23:00

Um dos principais jogadores da história do futebol, o argentino Alfredo Di Stéfano teve um rival inusitado antes de alcançar o nível profissional do esporte: Jorge Mario Bergoglio, compatriota nomeado como novo papa na última semana. Em carta publicada pelo jornal espanhol Marca, o presidente de honra do Real Madrid mostrou relação próxima ao líder religioso e contou episódios vividos no país sul-americano.

--------------

Paulo Sérgio vê Timão visado na Libertadores e e#8216;barrae#8217; Guerrero
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:22:51

Herói do título Mundial conquistado pelo Corinthians, o peruano Paolo Guerrero não seria escalado no time titular atualmente pelo ex atacante Paulo Sérgio. Revelado no Timão, o tetracampeão mundial ainda disse ver o antigo clube visado na luta pelo bicampeonato da Copa Libertadores.

--------------

Sem ingleses, com o PSG - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:22:40


Gazeta Esportiva

Sem ingleses, com o PSG
Gazeta Esportiva
Bristol (EUA) ? Pela primeira vez em 17 anos não teremos times ingleses nas quartas-de-final da Champions League. Para mim, nas quartas, o choque mais interessante será entre o Barcelona e o Paris Saint-Germain, com a primeira partida disputada em ...
Uefa pode liberar Ibrahimovic para primeiro jogo contra o BarcelonaTerra Brasil
PSG entra com recurso, e Uefa pode liberar Ibra para enfrentar o ...Globo.com
Uefa vai julgar recurso ainda em março, e Ibra pode estar liberado ...ESPN.Estadao
Goal.com -AFP -FutNet
todos os 19 artigos »


--------------

Lindsey Vonn e Tiger Woods assumem relacionamento
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:22:18

A esquiadora Lindsey Vonn e ogolfista Tiger Woods, ambos americanos, confirmaram nas redessociais, nesta segunda feira, que estão saindo juntos.

--------------

Luxemburgo pensa em 3 atacantes e admite escalar Kléber contra Flu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:22:13

O Campeonato Gaeuacute;cho esteaacute; em andamento,enbsp;mas o Greecirc;mio neatilde;o tira os olhos da Libertadores. Sem Elano, suspenso pelo terceiro carteatilde;o amarelo, o time de Vanderlei Luxemburgo pode ter uma mudaneccedil;a dreaacute;stica, que vem sendo planejada pelo comandante: a entrada de Kleber na vaga do meia e a formaeccedil;eatilde;o com treecirc;s atacantes tomando forma no dia 10 de abril, contra o Fluminense, em partida decisiva pela competieccedil;eatilde;o continental.

--------------

Após irritação com Tijuana, Paulinho quer concentração no Paulistão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:22:00

O volante Paulinho reconheceu nesta segunda-feira que o time do Corinthians perdeu a paciência com os jogadores do Tijuana na primeira partida entre os clubes, pela Copa Libertadores da América. Ao mesmo tempo em que tenta se recuperar de lesão e avisa que a concentração do time está agora no Paulistão, o meio-campista deixou claro que o jogo de volta contra os mexicanos, no estádio do Pacaembu, era encarado como uma questão de honra pelo Timão.

--------------

Novo reforço, meia Raul será apresentado nesta terça-feira e já pode ir a campo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:22:00

Jogador estava treinando normalmente e está em condições de enfrentar o Petrolina, no próximo domingo. Já André Dias ainda deve demorar para fazer o primeiro jogo

--------------

Denilson discute com torcedor são-paulino na internet
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:22:00

Episódio ocorre um dia após Luis Fabiano dizer que não tem motivo para comemorar gol

--------------

Volante do São Paulo xinga torcedor na internet: "Vai tomar no ..."
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:22:00

Denilson se mostrou indignado com crítica proferida por são-paulina via Twitter

--------------

Charles Chad: "não consegui nem dormir pensando naquele lance"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:21:44

Mareeacute; de azar eeacute; pouco para a fase que vive o Duque de Caxias. O Tricolor da Baixada Fluminense comeeccedil;ou a 1eordf; rodada da Taeccedil;a Rio na zona de rebaixamento do Campeonato Carioca, com 5 pontos em 8 jogos, a segunda pior campanha do Estadual. Enfrentava o Bangu em Moeccedil;a Bonita e tinha a chance da viteoacute;ria nos euacute;ltimos minutos, quando o jogo estava empatado em 2 a 2.

--------------

Sem Neymar, Bruna Marquezine se diverte em baile funk com a cunhada Rafaella
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:21:00



--------------

Botafogo terá o retorno do zagueiro Bolívar contra Madureira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:20:36

Gazeta

Antônio Carlos, apesar de quase recuperado de lesão na coxa esquerda, ainda não deve retornar ao time, mas terá de correr contra o espaço perdido

Poupado na partida de estreia do Botafogo, na Taça Rio, o zagueiro Bolívar tem retorno garantido ao time alvinegro na partida deste domingo, diante do Madureira, pela segunda rodada. O ex-zagueiro do Inter, que recebeu alguns dias de descanso por ter atuado em todas as partidas da Taça Guanabara treinará normalmente durante a semana e terá uma única dúvida: quem será o parceiro na zaga?

Antônio Carlos, apesar de quase recuperado de lesão na coxa esquerda, ainda não deve retornar ao time, mas terá de correr contra o espaço perdido. Antes considerado titular absoluto, o zagueiro sofre concorrência de Dória, que assumiu a posição e agradou ao técnico Oswaldo de Oliveira, e até de André Bahia, que chegou o clube no início do ano.

A tendência é que Dória siga na equipe na volta de Bolívar. O jogador é cria das categorias de base do Botafogo, mas já havia se destacado pelo futebol mostrado na parte final do Campeonato Brasileiro.

Quem segue de fora sem previsão de volta é o meia Renato. O experiente jogador segue se recuperando de um problema muscular na coxa esquerda, e, só na última sexta-feira, fez seu primeiro treino com bola. Como o time conquistou a Taça Guanabara e começou bem a Taça Rio, a comissão técnica prefere não apressar o retorno do jogador.

Túlio protesta contra descaso - O atacante Túlio Maravilha acha que a diretoria do Botafogo não mostra qualquer interesse pelo projeto Gol 1000 do artilheiro. Pelo Twitter, o jogador reclamou da atitude dos dirigentes que ainda não marcaram um novo amistoso da equipe sub-23 para que o veterano atacante finalmente consiga completar a marca histórica.

Túlio lembrou que a última partida que disputou pelo Botafogo foi há mais de 30 dias. Na ocasião, o jogador marcou os três gols na vitória de 3 a 2 sobre o Santos de Angola, em Caio Martins. Pelas contas do jogador, faltam apenas dois gols para chegar ao milésimo.



--------------

Bellucci pega americano de 18 anos na estreia em Miami
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:20:05

Depois de cinco derrotas consecutivas, sendo as quatro últimas em estreias, Thomaz Bellucci terá uma grande chance de encerrar o seu jejum de vitórias na primeira rodada do Masters 1.000 de Miami, cuja chave principal começará nesta quinta-feira. Tenista número 1 do Brasil e atual 40.º do mundo, ele soube nesta segunda que começará a sua campanha no torneio contra o jovem norte-americano Christian Harrison, de apenas 18 anos, que figura na 337.ª colocação do ranking da ATP.

Christian é irmão de Ryan Harrison, 88.º colocado do mundo hoje, e travará um duelo inédito com Bellucci, que deixou de lado o seu favoritismo no confronto. Em má fase, ele lembrou que o rival atuará sem responsabilidade de obter qualquer resultado. "Não o conheço, mas é sempre perigoso enfrentar um jogador novo, que está buscando seu espaço no circuito. Ele vai jogar, com certeza, sem pressão", disse o brasileiro.

Essa será a quinta participação de Bellucci no Masters de Miami, enquanto Christian Harrison, convidado pela organização do importante torneio norte-americano, jogará pela primeira vez uma competição do circuito principal da ATP. O melhor desempenho do brasileiro até agora neste evento foi a passagem às oitavas de final, em 2010.

Antes de jogar em Miami, Bellucci foi derrotado na segunda rodada do Brasil Open, em São Paulo, e depois caiu nas estreias em Buenos Aires, Acapulco, Indian Wells e Dallas, sempre atuando contra tenistas de ranking inferior ao dele. A sua última vitória aconteceu no dia 12 de fevereiro, quando sofreu para superar o compatriota Guilherme Clezar, por 2 sets a 1, na estreia do Brasil Open.



--------------

Marchisio realiza sonho de criança, mas vê Itália à frente do Brasil
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:19:36

iG São Paulo

Meia da Juventus deve ser titular e se disse ansioso para o duelo contra a seleção de Felipão, nesta quinta

O meia Marchisio está prestes a realizar um sonho de criança. O jogador foi convocado pelo técnico Cesare Prandelli e deverá ser escalado como titular no amistoso contra a seleção brasileira, nesta quinta-feira, em Genebra. Ansioso para ter a chance de mostrar o seu valor diante do time canarinho, o atleta da Juventus analisou o momento vivido pelas duas equipes e não hesitou em colocar a qualidade técnica da Azzurra à frente da demonstrada recentemente pelos pentacampeões mundiais.

"Este é o jogo que toda a criança sonha em jogar", declarou Marchisio, em entrevista à Gazzetta Dello Sport. "O Brasil é a casa do futebol-arte e este vai ser um importante teste para a Itália, pois vai exigir o máximo de todos os jogadores. Mesmo assim, eu acredito que a nossa seleção só está atrás dos times montados por Espanha e Alemanha", emendou.

O pensamento do jogador italiano vai de encontro aos últimos dados divulgados pela Fifa. De acordo com o ranking de seleções da entidade, o Brasil é apenas a 18ª melhor equipe do mundo. A Itália, por sua vez, ocupa a quinta colocação. Os atletas comandados por Cesare Prandelli só estão atrás da Espanha, Alemanha, Argentina e Inglaterra nesta listagem.

A partida entre as equipes será o segundo jogo após o retorno de Felipão ao comando da Seleção Brasileira. As duas equipes nacionais também se encontrarão durante a disputa da Copa das Confederações. Os times foram sorteados para ocupar o Grupo A e terão de superar México e Japão para brigar por uma vaga na próxima fase da competição. O confronto entre ambos está marcado para o dia 22 de junho, na Arena Fonte Nova.



--------------

Técnico de Anderson Silva promoveu aulão em Curitiba
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:19:31

Divulgação
Pedro Rizzo ensinou golpes aos alunos curitibanos.

Neste sábado o técnico de MMA Pedro Rizzo ministrou um seminário aqui em Curitiba. O evento, organizado pela Best Defense e pela academia Striker`s House, contou com a participação de 50 amantes de MMA e teve duração de duas horas e meia.

Os participantes tiveram a oportunidade conversar com o lutador, que treina a parte de Muay Thai de diversos nomes consagrados do UFC, como Anderson Silva, José Aldo e Glover Teixeira. “Eu aposto muito no Glover. Podem escrever que ele vai ser o próximo campeão”, declarou Rizzo.

Além de bater um papo com os participantes, Pedro Rizzo promoveu um aulão especial e ensinou golpes e técnicas utilizadas nas principais academia de MMA do Brasil e do mundo.

O técnico saiu bastante satisfeito do evento. “Foi muito gratificante realizar o seminário e voltar a Curitiba. Fica o agradecimento para a academia Striker`s House e para a Best Defense. Espero voltar mais vezes”, disse.

Fãs de diversos locais do estado participaram do seminário. Praticantes das artes marciais em cidades como Maringá e Londrina promoveram uma excursão para acompanhar o evento.



--------------

Após derrota na estreia, Comelli promete fazer 'análise geral' do elenco do América
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:19:00

Técnico explicou que precisa de alguns jogos-treino para avaliar melhor as peças da equipe. Ele, no entanto, terá só dois dias de preparação para jogo contra o Guarani

--------------

Osvaldo comenta apelido e admite ansiedade pela Seleção
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:19:00

Atacante foi apelidado pela torcida de 'Cristiano Osvaldo'

--------------

Após promoção, Palmeiras sobe preço dos ingressos para jogo com o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:16:12

A diretoria do Palmeiras anunciou nesta manhã o cronograma de venda dos ingressos para o clássico com o Santos, domingo, no Pacaembu, válido pelo Paulista Chevrolet. Serão colocadas 37.153 entradas à disposição do público. Este será o primeiro jogo após a promoção que a diretoria fez para trazer mais público nas partidas contra equipes do interior: União Barbarense, Paulista e Botafogo SP, este marcado para esta quarta feira.

--------------

Forlán participa de 9 dos 20 gols do Inter e abre lacuna no ataque
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:12:21

O grande nome do Internacional no Campeonato Gaeuacute;cho e consequentemente na temporada eeacute;, sem deuacute;vidas, Diego Forleaacute;n. O uruguaio, poreeacute;m, sereaacute; auseecirc;ncia nos preoacute;ximos treecirc;s jogos da competieccedil;eatilde;o, jeaacute; que estareaacute; com a seleeccedil;eatilde;o do Uruguai para a disputa das Eliminateoacute;rias. O teeacute;cnico Dunga perde responseaacute;vel direto por 9 dos 20 gols marcados pelo timeenbsp;durante o Estadual.

--------------

Botafogo terá retorno de Bolívar contra Madureira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:11:26

Poupado na partida de estreia do Botafogo, na Taça Rio, o zagueiro Bolívar tem retorno garantido ao time alvinegro na partida deste domingo, diante do Madureira, pela segunda rodada. O ex zagueiro do Inter, que recebeu alguns dias de descanso por ter atuado em todas as partidas da Taça Guanabara treinará normalmente durante a semana e terá uma única dúvida: quem será o parceiro na zaga?

--------------

Moreira ignora possível marca histórica: "Ela não será eterna"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:11:23

Caso não perca para o Anápolis, no Serra Dourada, na noite desta segunda feira, o time do Goiás completará um ano e meio sem derrotas como mandante. No entanto, a provável marca positiva não faz com que o técnico Enderson Moreira tire os seus pés do chão e se iluda.

--------------

Bellucci estreia em Miami contra convidado local
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:11:13

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci terá um adversário desconhecido em sua estreia no Masters 1000 de Miami. O sorteio da chave, realizado nesta segunda feira, colocou o jovem norte americano Christian Harrison, de apenas 18 anos e número 377 do mundo, como seu primeiro oponente no torneio da Flórida.

--------------

Falcao García desconversa sobre futuro: "Vivo do agora"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:11:08

Principal destaque do Atlético de Madrid na conquista da Liga Europa e da Supercopa da Europa, o atacante Falcao García segue despertando interesse de clubes europeus. Entretanto, apesar de ser especulado para atuar por equipes como Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea, Manchester City e Paris Saint Germain, o atleta colombiano desconversou sobre seu futuro e mostrou estar satisfeito em defender o time da capital espanhola.

--------------

Convocados, Dedé e Yotún vão desfalcar o Vasco por duas rodadas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:08:36

iG São Paulo

Zagueiro vai defender a seleção brasileira, enquanto o lateral integrará a seleção peruana. Ambos ficarão de fora da partida diante do Nova Iguaçu

A péssima estreia na Taça Rio fez o sinal de alerta ser ligado em São Januário. Sem vencer há duas partidas, o Vasco vê a importância da partida contra o Nova Iguaçu aumentar, mas a equipe terá dois desfalques para o jogo: o zagueiro Dedé e o lateral esquerdo peruano Yotún vão desfalcar a equipe nas duas próximas rodadas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Dedé já se integrou à seleção brasileira que vai disputar amistosos contra Itália e Rússia, enquanto Yótun vai vestir a camisa da seleção peruana contra o Chile, pelas Eliminatórias sul-americanas, e deve também participar de um amistoso contra Trinidad e Tobago.

Para o lugar de Dedé, Gaúcho deve promover a volta de André Ribeiro, que chegou a disputar algumas partidas na Taça Guanabara. Ele formará dupla de zaga com Renato Silva, que será deslocado para o lado direito. Na lateral, o mais provável é que Wendel continue improvisado na posição, como aconteceu no jogo do último domingo.

A diretoria do Cruz-maltino segue em negociações com o Palmeiras para a contratação do lateral esquerdo Juninho, do Palmeiras, mas a comissão técnica do clube paulista só admite liberar o jogador se outro atleta for contratado para a posição.

De acordo com René Simões, diretor executivo do Vasco, a vinda de Juninho estava acertada em acordo verbal com a antiga diretoria palmeirense por ocasião da transferência do goleiro Fernando Prass.



--------------

Balança comercial tem déficit de US$448 mi na 3ª semana de março - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:08:28


Midiacon

Balança comercial tem déficit de US$448 mi na 3ª semana de março
Reuters Brasil
BRASÍLIA, 18 Mar (Reuters) - A balança comercial brasileira registrou déficit de 448 milhões de dólares na terceira semana de março, por conta de menores vendas de petróleo bruto, informou nesta segunda-feira o Ministério do Desenvolvimento, Indústria ...
Negativa, balança comercial acumula deficit de US$ 5,5 bi no anoTNonline
Resultado da balança comercial na terceira semana de março ...EBC
Balança comercial tem déficit de US$ 5,5 bilhões no acumulado do ...Globo.com
Diário do Grande ABC -Globo Rural
todos os 7 artigos »


--------------

Ramires não se apresenta e pode ser mais um desfalque na seleção brasileira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:06:36

Gazeta

O volante sentiu uma contusão muscular na vitória do Chelsea, por 2 a 0, sobre o West Ham, neste domingo pelo Campeonato Inglês

Depois das lesões de Lucas, do PSG, e Paulinho, do Corinthians, a seleção brasileira pode ter ganhado mais uma baixa nesta segunda-feira. O volante Ramires não se apresentou à delegação em Genebra, na Suíça, onde os jogadores estão concentrados, surpreendendo a comissão técnica que ainda vai se reunir para definir qual medida será tomada em relação ao jogador.

E mais: Seleção desembarca em Genebra para amistoso contra a Itália

Ramires sentiu uma contusão muscular na vitória do Chelsea, por 2 a 0, sobre o West Ham, neste domingo pelo Campeonato Inglês. Desta forma, o volante teria telefonado para um membro da comissão técnica e relatado o problema, explicando sua ausência.

Provável desfalque no amistoso contra a Itália, na próxima quinta-feira, Ramires deve se apresentar à Seleção Brasileira no próximo sábado, quando será avaliado pelo médio José Luís Runco para saber as condições físicas do jogador. No dia 25, a equipe canarinho volta a realizar mais um amistoso, diante da Rússia.

Após convocar 20 jogadores na primeira lista, Felipão decidiu chamar 23 para os dois amistosos, mas as lesões de Paulinho, Lucas e Ramires podem deixar o treinador na mesma situação. O duelo contra a seleção italiana será nesta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Estádio de Genebra, na Suíça.



--------------

Ramires não se apresenta, fica fora contra a Itália e é dúvida diante da Rússia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:06:35

Gazeta

O volante sentiu uma contusão muscular na vitória do Chelsea, por 2 a 0, sobre o West Ham, neste domingo pelo Campeonato Inglês

Depois das lesões de Lucas, do PSG, e Paulinho, do Corinthians, a seleção brasileira pode ter ganhado mais uma baixa nesta segunda-feira. O volante Ramires não se apresentou à delegação em Genebra, na Suíça, onde os jogadores estão concentrados, surpreendendo a comissão técnica que ainda vai se reunir para definir qual medida será tomada em relação ao jogador.

E mais: Seleção desembarca em Genebra para amistoso contra a Itália

Ramires sentiu uma contusão muscular na vitória do Chelsea, por 2 a 0, sobre o West Ham, neste domingo pelo Campeonato Inglês. Desta forma, o volante teria telefonado para um membro da comissão técnica e relatado o problema, explicando sua ausência.

Desfalque certo no amistoso contra a Itália, na próxima quinta-feira, Ramires deve se apresentar à seleção brasileira no próximo sábado, quando será avaliado pelo médio José Luís Runco para saber as condições físicas do jogador. No dia 25, a equipe canarinho volta a realizar mais um amistoso, diante da Rússia.

Após convocar 20 jogadores na primeira lista, Felipão decidiu chamar 23 para os dois amistosos, mas as lesões de Paulinho, Lucas e Ramires podem deixar o treinador na mesma situação. O duelo contra a seleção italiana será nesta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Estádio de Genebra, na Suíça.



--------------

Corinthians "devolve" Rodinei e empresta Anderson ao Avaí
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:06:02

O Corinthians liberou nesta segunda feira para o Avaeiacute; dois atletas do atual elenco que neatilde;o eram aproveitados pelo teeacute;cnico Tite nesta temporada: o lateral direito Rodinei e o volante Anderson.

--------------

Convocado, Neymar volta a enfrentar o frio
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:05:00




--------------

Tenório e Leonardo seguem fora e não enfrentam o Nova Iguaçu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:04:11

Ainda não será desta vez que o Vasco poderá contar com Tenório e Leonardo. Os atacantes seguem lesionados e deslfacarão a equipe mais uma vez, na partida desta quarta feira, contra o Nova Iguaçu, em Volta Redonda (RJ).

--------------

Cássio retorna aos treinamentos mas será poupado diante do XV ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:03:17


Goal.com

Cássio retorna aos treinamentos mas será poupado diante do XV ...
FutNet
O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira e com novidade. Cássio, recuperado de edema na coxa esquerda retornou aos treinamentos. A cautela quanto a lesão do goleiro entretanto, deverá ser mantida e assim, o arqueiro seguirá ...
Cássio treina e diz que pode voltar domingo, em CampinasYahoo
Cássio volta a treinar em campo; Pato e Paulinho fazem tratamento.Terra Brasil
No Corinthians, Cássio volta a treinar enquanto Pato e Paulinho ...Goal.com
MaisComunidade.com
todos os 5 artigos »


--------------

Denilson se irrita, xinga torcedor do São Paulo e é ameaçado via Twitter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:02:42

O momento insteaacute;vel do Seatilde;o Paulo parece contagiar os jogadores ateeacute; fora de campo. Na tarde desta segunda feira, o volante Denilson se irritou com a cobraneccedil;a de um torcedor pelo Twitter, e respondeu com insulto. Na sequeecirc;ncia, foi ameaeccedil;ado, apagou o xingamento e tentou amenizar o atrito.

--------------

Ramires sente dores, não se apresenta e desfalca Seleção contra Itália
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 16:00:16

Depois de Lucas e Paulinho, o teeacute;cnico Luiz Felipe Scolari sofreuenbsp;mais uma perda para oenbsp;jogoenbsp;da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira contra a Iteaacute;lia, noenbsp;diaenbsp;21enbsp;de mareccedil;o. O volante Ramires sentiu dores na coxa direitaenbsp;depois da partida entre Chelsea e West Ham,enbsp;neatilde;o se apresentou com os demais jogadores nesta segunda feiraenbsp;e esteaacute; fora duelo em Genebra.

--------------

Torcedores do PSG ficam horas da fila para comprar ingresso para o jogo contra o Barça
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:56:27

Os torcedores dos Paris Saint Germain enfrentaram filas gigantescas nesta segunda feira para comprar ingressos para o duelo do time da capital francesa contra o Barcelona, marcado para o dia 2 de abril pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

--------------

Uruguaio Darío Pereyra deve deixar o comando técnico do Vila Nova
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:55:38

O técnico Darío Pereyra está muito próximo de deixar o Vila Nova. Após mais uma derrota no Campeonato Goiano, o uruguaio deixou o seu cargo à disposição, e o presidente Marcos Martinez, com medo de perder poder, deve ceder à pressão de conselheiros e optar pela demissão do irregular treinador.

--------------

Ramires não se apresenta e pode ser mais um desfalque na Seleção
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:54:00



--------------

Ramires fica fora de jogo contra Itália e é dúvida para pegar a Rússia - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:53:58


Agora MS

Ramires fica fora de jogo contra Itália e é dúvida para pegar a Rússia
Globo.com
O volante Ramires, do Chelsea, não se apresentou à seleção brasileira nesta segunda-feira, em Genebra, na Suíça, e está fora do amistoso com a Itália, quinta. O atleta só se apresentará no sábado, em Londres, e é dúvida para a partida com a Rússia, dia ...
Médico do Brasil chega a Genebra e CBF confirma corte de RamiresYahoo
Ramires está fora do jogo contra a ItáliaGoal.com
Ramires não se apresenta e pode ser mais um desfalque na SeleçãoTribuna do Norte - Natal
ExpressoMT -Midiamax -SRZD
todos os 25 artigos »


--------------

Nei promete Vasco empenhado para se recuperar de derrota na estreia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:53:36

Gazeta

As duas derrotas da equipe na fase de grupos foram em São Januário: o time perdeu por 1 a 0 para o Bangu e por 4 a 2 para o Flamengo

Após terminar a primeira fase da Taça Guanabara na liderança do Grupo A, o Vasco não começou bem na Taça Rio e foi derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0 atuando em casa. Após a partida, o lateral direito Nei não prometeu uma reação imediata, mas garantiu o empenho.

"Um das vantagens do futebol é ter sempre um jogo em seguida para poder se recuperar, o problema é ficar com o gosto da derrota. Não tem como falar que vamos ganhar a partir do próximo jogo, mas vamos treinar muito para melhorar o que está ruim", declarou o jogador.

Derrotado pelo Botafogo na final da Taça Guanabara, o Cruz-maltino também chegou a sofrer em casa no primeiro turno do Campeonato Carioca. As duas derrotas da equipe na fase de grupos foram em São Januário: o time perdeu por 1 a 0 para o Bangu e por 4 a 2 para o Flamengo.

Assim, após perder em casa na estreia, o Vasco tem nova oportunidade de somar seus primeiros pontos na Taça Rio na quarta-feira, quando, às 22 horas (de Brasília), visita o Nova Iguaçu no estádio Raulino de Oliveira.



--------------

Fábio Santos se esquiva ao comentar momento conturbado dos rivais
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:50:00

'Se perder duas seguidas começa a fumaça aqui também', admite lateral

--------------

Boateng se reunirá com Blatter para falar sobre racismo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:49:11

O meia ganês Kevin Prince Boateng, do Milan, que chegou a deixar o campo em janeiro após ter sido o alvo de insultos racistas da partes de torcedores durante um jogo amistoso, se reunirá na próxima sexta feira com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, informou a entidade nesta segunda feira.

--------------

Recuperado da operação no joelho esquerdo, Lucas Zen festeja 'reestreia' pelo Botafogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:46:12

Depois de oito meses sem jogar por conta de uma operação no ligamento cruzado do joelho esquerdo, Lucas Zen voltou a jogar no sábado, na vitória de 4 a 0, sobre o Quissamã, na estreia da Taça Rio. Feliz pela sua estreia na temporada, o volante falou da grande expectativa que viveu antes da volta ao time.

--------------

Troféu da Liga dos Campeões chega ao Rio nessa semana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:45:27

O Rio de Janeiro vai receber nos preoacute;ximos dias 23 e 24 de mareccedil;o a exposieccedil;eatilde;o do trofeeacute;u da Liga dos Campeeotilde;es da Europa. A taeccedil;a vai estar no espaeccedil;o Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, e o evento vai oferecer atraeccedil;eotilde;es com realidade aumentada, exposieccedil;eatilde;o de elementos de jogos marcantes, como bolas, uniformes e chuteiras e veiacute;deos de momentos histeoacute;ricos da competieccedil;eatilde;o.

--------------

Desiludido com profissão de técnico, Zetti pede tempo a Ney Franco
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:44:00



--------------

Forlán participa de 9 dos 20 gols do Inter e abre lacuna no ataque - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:43:57


Fox Sports

Forlán participa de 9 dos 20 gols do Inter e abre lacuna no ataque
Terra Brasil
O grande nome do Internacional no Campeonato Gaúcho - e consequentemente na temporada - é, sem dúvidas, Diego Forlán. O uruguaio, porém, será ausência nos próximos três jogos da competição, já que estará com a seleção do Uruguai para a disputa ...
Na estreia da Taça Farroupilha, Inter vence o CanoasFutebologia
Vítor Júnior ganha elogios do treinador DungaFutNet
Dunga elogia atuação de Josimar: "Quando entrou, deu resultado"Zero Hora
O POVO Online -Gazeta Esportiva -TNonline
todos os 38 artigos »


--------------

Após os três gols, Réver ganha apoio do comandante para voltar à Seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:43:45

Grande destaque do Atleeacute;tico MG na goleada sobre o Ameeacute;rica MG, o zagueiro e capiteatilde;o Reeacute;ver teve sua torcida reforeccedil;ada para voltar eagrave; Seleeccedil;eatilde;o Brasileira. Durante a coletiva de imprensa, o teeacute;cnico Cuca elogiou a brilhante partida do jogador, e lembrou que Reeacute;ver pode figurar se entre os melhores zagueiros do paeiacute;s.

--------------

Inter muda local de partida contra o Esportivo, pelo Gauchão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:42:00



--------------

Torcida esgota ingressos para duelo entre Paris Saint Germain e Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:40:58

Todos os ingressos para o duelo de ida das quartas de final da Liga dos Campeeotilde;es da Europa, entre Paris Saint Germain e Barcelona, jeaacute; esteatilde;o esgotados nesta segunda feira, mais de duas semanas antes do duelo, que acontece no dia 2 de abril.

--------------

Brasileiras encaram maratona por seleção de handebol
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:40:04

O bom momento do handebol feminino brasileiro fez o calendário das principais atletas do País ficar cada vez mais corrido. No fim de semana, a maioria das atletas da seleção jogou nas quartas de final das competições continentais da Europa. Nesta terça, elas estreiam com a seleção no Campeonato Sul-Americano, em Mar del Plata, na Argentina.

"Vamos entrar com o forte objetivo de vencer o campeonato. As atletas que estão na Europa estão vindo de muito jogos fortes internacionais, em campeonatos como a Liga dos Campeões. Elas estão com um ritmo muito bom e temos que aproveitar esse ótimo momento", comentou o técnico Morten Soubak.

Cinco das convocadas são do Hypo, clube austríaco que tem parceria com a Confederação Brasileira de Handebol. Todas jogaram sábado e ajudaram a classificar a equipe nas quartas de final da Supercopa da Europa. A ponta Samira e a armadora Duda levaram suas equipes às semifinais da Liga dos Campeões. Já a goleira Bárbara e a ponta Adriana viram seus times serem eliminados.

Todas elas estão entre as inscritas para o Sul-Americano, que começa nesta terça e termina no sábado, valendo quatro vagas para o Pan-Americano, que acontece em junho na República Dominicana. A próxima rodada dos continentais europeus é no fim de semana seguinte, entre 6 e 7 de abril.



--------------

Kleber comemora retorno e espera sentir carinho da torcida em 2013 - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:39:17


O POVO Online

Kleber comemora retorno e espera sentir carinho da torcida em 2013
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Depois de duas lesões em 2012 e uma fratura na costela neste ano, Kleber pôde comemorar o retorno aos gramados ao atuar 21 minutos na vitória do Grêmio sobre o Lajeadense por 2 a 0, nesse sábado. O atacante comemorou a chance de estar em ...
Luxa admite chance de escalar Kleber contra o Flu, mas atacante ...O POVO Online
Kleber se emociona com volta ao Grêmio: 'Parece começo de carreira'Terra Brasil
Kleber Gladiador comenta sobre seu retorno aos gramadosFutNet
Portal Vitrine
todos os 7 artigos »


--------------

Zico aprova Jorginho como novo técnico do Flamengo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:37:11

O eterno ídolo do Flamengo Zico aprovou a contratação de Jorginho para o cargo de técnico do clube. O novo treinador do Rubro Negro foi apresentado na manhã desta segunda feira e elogiou o eterno camisa 10 da Gávea.

--------------

Ansioso para balançar as redes, Luan quer usar 'gol perdido' como lição para o futuro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:36:00

Atacante desperdiçou chance clara após Jô escorar de cabeça na pequena área

--------------

Cássio retorna aos treinamentos mas será poupado diante do XV de Piracicaba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:31:00

Goleiro seguirá sendo poupado no Timão

--------------

Cássio treina e diz que pode voltar domingo, em Campinas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:25:11

A presença de Cássio no gramado foi a grande novidade do treino realizado pelo Corinthians na manhã desta segunda feira no CT Joaquim Grava. O camisa 12, que se recupera de um edema na coxa esquerda e ainda faz tratamento contra uma bursite no ombro esquerdo, não atuou na vitória sobre o Barbarense, por 3 a 0, no Pacaembu.

--------------

Inter muda local de partida contra o Esportivo, pelo Gaucho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:23:37

A proximidade com Porto Alegre faz de Novo Hamburgo a casa preferida pelo teeacute;cnico Dunga para que o Internacional mande seus jogos enquanto o Beira Rio estiver em reformas. Depois de anunciar a troca de local do jogo contra o Seatilde;o Luiz, na preoacute;xima quinta, o Colorado confirmou que a partida contra o Esportivo, no preoacute;ximo dia 30, tambeeacute;m sereaacute; na Arena do Vale, e neatilde;o no Esteaacute;dio Centeneaacute;rio, em Caxias do Sul.

--------------

Chiellini pode desfalcar Itália contra o Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:20:04

O zagueiro Giorgio Chiellini pode desfalcar a seleção da Itália no amistoso contra o Brasil, que será disputado na próxima quinta-feira, e também no jogo contra Malta, válido pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014, por causa de lesões em ambos os tornozelos.

Chiellini sofreu lesão no tornozelo esquerdo durante a vitória da Juventus por 2 a 0 sobre o Bologna, sábado, em duelo válido pelo Campeonato Italiano. Médico da seleção italiana, Enrico Castellacci disse que o jogador ainda está em tratamento para se recuperar de uma contusão no tornozelo direito, que o deixou fora da equipe de Turim no início desta temporada.

Após o duelo com o Brasil em Genebra, a Itália vai enfrentar a seleção de Malta na próxima semana pelas Eliminatórias. Castellacci disse que uma decisão sobre Chiellini será tomada nesta quarta-feira e que o jogador poderá ser cortado se não tiver condições de entrar em campo.



--------------

Em ritmo de festa, SBT celebra volta ao futebol com reality show
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:19:12

O SBT apresentou na manhã desta segunda feira o reality show Menino de Ouro, que estreia no próximo domingo, 24 de março. A série leva ao ar 12 episódios apresentados pelo ex jogador Paulo Sérgio e tem a pretensão de revelar um novo talento no futebol brasileiro, que poderá fazer um intercâmbio em um dos três grandes clubes da capital paulista.

--------------

Em seis rodadas do Estadual, Marcelo Oliveira já usou dois times completos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:19:00

Treinador recorreu a 22 jogadores nas seis partidas disputadas pelo Cruzeiro

--------------

UEFA abre processo contra Inter de Milão por causa de cantos racistas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:13:20

A União Europeia de Futebol (UEFA), abriu um processo disciplinar contra a Inter de Milão por causa do comportamento dos seus torcedores, na que última quinta feira cantaram hinos racistas durante a partida de volta das oitavas de final da Liga Europa, quando o clube foi eliminado pelo Tottenham.

--------------

Com desfalques, Adilson elogia disposição diante do Joinville
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:12:14

Em busca da liderança do segundo turno do Campeonato Catarinense, o Figueirense encontrou dificuldades diante do Joinville, neste domingo, e acabou empatando por 1 a 1, com gol de Ricardinho aos 35 minutos da etapa complementar. Entretanto, o treinador do time alvinegro, Adilson Batista, exaltou a postura da equipe, que sofreu com os desfalques dos volantes Willian Magrão e Ronaldo Tres.

--------------

Josimar promete briga pela titularidade com a camisa colorada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:09:00

'Vinham jogadores de fora e eu ficava triste que nem cogitavam meu nome', diz volante

--------------

Neymar teme pé gelado na Suíça - PBAgora - A Paraíba o tempo todo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:08:26


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Neymar teme pé gelado na Suíça
PBAgora - A Paraíba o tempo todo
Frio de três graus e neve. Foi esse o clima encontrado pelos jogadores da seleção brasileira nesta segunda-feira, em Genebra, onde o time enfrenta a Itália, na próxima quinta. Maioria na lista de convocados, os jogadores que atuam na Europa se disseram ...
Neymar teme "pé congelado" e pode fazer estreia debaixo de neveTerra Brasil
Com Jordan na mala e na cabeça, Neymar teme a neve: 'Pé congela'ExpressoMT
Sob neve, Neymar tenta driblar o frioESPN.Estadao
GAZ
todos os 6 artigos »


--------------

América RJ encara semana de treinos antes de jogo no sábado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:07:11

O América vai folgar durante esta semana. O Mecão só volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Barra Mansa, fora de casa, pela sexta rodada da segunda divisão do Campeonato Carioca.

--------------

Garay comemora primeira final de Superliga em "duelo de gigantes"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:05:01



--------------

Jorginho planeja time veloz e aproveitamento de jovens no Fla
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:03:43

Apesar de ter estado fora do paeiacute;s nos euacute;ltimos meses, Jorginho garantiu que acompanha de perto o futebol brasileiro, e conhece bem o elenco do Flamengo. Ao fazer uma avaliaeccedil;eatilde;o do que tereaacute; em meatilde;os a partir da tarde desta segunda feira, quando comandareaacute; seu primeiro treino eagrave; frente da equipe, o treinador deixou claro que pretende apostar na velocidade de jovens jogadores revelados no clube, como Rafinha, Nixon, Thomas e Adryan. Para Jorginho, ...

--------------

Ex são paulino Lucas sugere Ganso e mudança de esquema no Tricolor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:58:12

A indefinição de um esquema tático tem sido um dos problemas do São Paulo neste início de temporada. O técnico Ney Franco, que começou a temporada com o 4 2 3 1, já testou o 4 4 2 e, inclusive, o 3 5 2 esquema utilizado na última quinta feira, contra o Arsenal (ARG), pela Libertadores.

--------------

No PSG, Lucas admite necessidade de São Paulo deixar 4 3 3
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:52:37

Destaque na campanha que resultou no título do São Paulo na Copa Sul americana em 2012, o meia atacante Lucas tem sua ausência sentida no clube tricolor desde que foi atuar pelo Paris Saint Germain, em dezembro do último ano. Titular na equipe francesa, o jovem atleta, 20 anos, reconheceu a dificuldade de o treinador Ney Franco encontrar um substituto no time paulista e afirmou que uma mudança de esquema pode ser necessária.

--------------

Nem, Maylson e Saci reforçam o departamento médico do Figueira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:52:12

O volante Nem, o meio campo Maylson e o lateral esquerdo Wellington Saci sentiram dores na partida deste domingo contra o Joinville pelo Campeonato Catarinense e podem desfalcar o Figueirense nas próximas rodadas. Ainda nesta tarde, os atletas se reapresentam e se submeterão aos exames do departamento médico para apurar o gravidade das lesões.

--------------

Mesmo derrotado, Roberto Cavalo aprova atuação do Oeste no Morumbi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:40:38

Apesar da derrota para o São Paulo, por 3 a 2, o treinador Roberto Cavalo aprovou a atuação de sua equipe, que dificultou a vida do Tricolor do Morumbi. Diante de um adversário que não vive boa fase com sua torcida, o Oeste aproveitou as falhas do sistema defensivo e quase conquistou o empate fora de casa, agradando o comandante rubro negro.

--------------

Fábio Santos revela que estilo de Tite evita ?sacanagem? de reservas - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:54:55


Fábio Santos revela que estilo de Tite evita ?sacanagem? de reservas
Gazeta Esportiva
A decisão do técnico Tite de deixar jogadores renomados no banco de reservas não gera controvérsias no ambiente do Corinthians. Apesar de titulares do ano passado amargarem agora a lista de suplentes, o lateral esquerdo Fábio Santos explica que a ...
Fábio Santos elogia o trabalho de Tite no CorinthiansFutNet
Fábio Santos pede atenção para evitar clima que vivem os ...Terra Brasil
Fábio Santos minimiza erros nos pênaltis e dá méritos a goleirosExpressoMT

todos os 4 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário