Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2013

Notícias até 18-03-2013 às 15:56:16

Joinville anuncia volta de Arthurzinho para o seu comando técnico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:35:48

Gazeta

O técnico foi um dos grandes responsáveis pela conquista da Copa Santa Catarina e idealizou o projeto que recolou o clube na elite do futebol brasileiro, em 2011

O Joinville não ficou sem técnico por muito tempo. Após a diretoria anunciar a demissão de Artur Neto na manhã desta segunda-feira, Arthurzinho iniciou conversas com  o clube e aceitou a oferta apresentada pelos mandatários. O novo treinador retornará ao JEC para liderar a reestruturação do elenco no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e até na Série B do Brasileiro.

Artur dos Santos Lima é um velho conhecido da torcida tricolor. O técnico foi um dos grandes responsáveis pela conquista da Copa Santa Catarina e idealizou o projeto que recolou o clube na elite do futebol brasileiro, em 2011. O time também teve o melhor aproveitamento entre todos os clubes das quatro primeiras divisões nacionais e alcançou o título da Série C após duas grandes vitórias sobre o CRB.

O novo treinador do JEC também fez carreira como jogador profissional e acumulou passagens por Internacional, Vasco, Corinthians, Botafogo, Fortaleza, Fluminense, dentre outros. Já no banco de reservas, Arthurzinho iniciou a sua carreira como técnico do Vitória e foi campeão baiano em 1997. O comandante voltou a vencer o estadual em 2000, além de levar o América-RN e o próprio Vitória a um título cada da Copa do Nordeste.

O objetivo agora será reerguer o Joinville no Catarinense. A equipe não vem apresentando o mesmo futebol da última temporada e terminou o primeiro turno na quarta colocação. Nesta segunda etapa do torneio, o JEC foi derrotado em sua estreia e empatou com o Figueirense por 1 a 1, no último domingo. Os resultados mantiveram o clube longe dos líderes e o jogaram para a nona posição na tabela de classificação.



--------------

Cássio treina e diz que pode voltar domingo, em Campinas - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:28:08


Goal.com

Cássio treina e diz que pode voltar domingo, em Campinas
Yahoo
A presença de Cássio no gramado foi a grande novidade do treino realizado pelo Corinthians na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. O camisa 12, que se recupera de um edema na coxa esquerda e ainda faz tratamento contra uma bursite no ...
Cássio volta a treinar em campo; Pato e Paulinho fazem tratamento.Terra Brasil
No Corinthians, Cássio volta a treinar enquanto Pato e Paulinho ...Goal.com
Tite deve poupar titularesMaisComunidade.com

todos os 4 artigos »


--------------

Na estreia da Taça Farroupilha, Inter vence o Canoas - Futebologia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:27:27


Futebologia

Na estreia da Taça Farroupilha, Inter vence o Canoas
Futebologia
O Internacional bateu o Canoas por 3 a 1 em jogo válido pela primeira rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho, no Complexo Esportivo da Ulbra. Os gols colorados foram marcados por Josimar, Forlán e Leandro Damião.
Vítor Júnior ganha elogios do treinador DungaFutNet
Forlán se redime, 'dá presente' para D'Ale e Inter vence no GauchãoTerra Brasil
Vitor Júnior 'estreia' como titular no Inter e ganha elogios de DungaO POVO Online
Gazeta Esportiva -TNonline -novohamburgo.org
todos os 37 artigos »


--------------

Insatisfeito com desempenho do Criciúma, Bruno cobra evolução
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:25:00

Em sua primeira partida no comando do Criciúma, o treinador Vadão acabou surpreendido e viu sua equipe sucumbir por 3 a 2 diante do Atlético Ibirama, neste domingo, no estádio Heriberto Hulse, pelo Campeonato Catarinense. O mau resultado desagradou o goleiro Bruno, que ressaltou a necessidade do time evoluir ao longo da competição estadual.

--------------

PSG entra com recurso, e Uefa pode liberar Ibra para enfrentar o ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:23:01


Virgula

PSG entra com recurso, e Uefa pode liberar Ibra para enfrentar o ...
Globo.com
Entidade julgará novamente o atacante, expulso contra o Valencia. Em caso de redução do castigo, ele poderia encarar os catalães já no jogo de ida. Por GLOBOESPORTE.COM Paris, França. O atacante Zlatan Ibrahimovic pode reforçar o Paris ...
Ibrahimovic saberá na próxima semana se terá suspensão reduzidaAFP
Dirigente da Juventus descarta volta de Ibrahimovic a TurimTerra Brasil
PSG pode vender Ibrahimovic no final da temporadaFutNet
Goal.com -Fox Sports -Yahoo
todos os 15 artigos »


--------------

Icasa contrata Jorge Elias, jovem atacante que estava no Mogi Mirim
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:18:00

Após derrotar o Guarani de Juazeiro por 4 a 2 no domingo, o Icasa anunciou a chegada de mais um jogador a seu elenco. O atacante Jorge Elias chega nesta semana por empréstimo do Mogi Mirim.

--------------

C. Ronaldo se cala ao ser questionado sobre felicidade no Real Madrid
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:16:52

Cristiano Ronaldo usou o sileecirc;ncio para neatilde;o responder uma pergunta sobre sua felicidade no Real Madrid, durante premiaeccedil;eatilde;o de um jornal esportivo espanhol, realizada nesta segunda feira, na capital espanhola.

--------------

Wagner destaca vitória do Fluminense e projeta boa sequência no Estadual
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:13:48

Gazeta

"A vitória foi merecida, apesar do resultado magro", disse o meio-campista tricolor

Depois de ser eliminado nas semifinais da Taça Guanabara, o Fluminense conseguiu estrear bem na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Sem uma atuação brilhante, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Audax, por 1 a 0, no Engenhão. Ciente da qualidade técnica apresentada, o meia Wagner destacou a importância dos três pontos comados no início.

"A vitória foi merecida, apesar do resultado magro. Desde o início, mostramos disposição para vencer o jogo e criamos boas oportunidades. Acho importante ressaltar que o Audax teve uma grande exibição. Não conseguimos um placar mais dilatado, mas o maior objetivo foi conquistado, que era a vitória", explicou.

Com uma rodada a menos, a Taça Rio não permite uma série de tropeços, já que a equipe pode ficar fora da segunda fase. Desta forma, o meia projeta uma boa sequência de triunfos para conquistar o título do segundo turno e enfrentar o Botafogo na decisão do Campeonato Carioca.

"A Taça Rio ainda está começando, mas queremos embalar uma série de vitórias desde cedo para conquistar esse título e, consequentemente, alcançarmos a final do Carioca", projetou o jogador do Fluminense, que enfrenta o Duque de Caxias, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.



--------------

Jovem ganha espaço entre os titulares do Paraná
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:13:17

Divulgação
Carlinhos tenta jogada no clássico contra o Atlético.

Destaque no elenco Sub-20 do Paraná Clube, o atacante Carlinhos vem ganhando espaço no time profissional do Tricolor nos últimos jogos. Com apenas 19 anos, o jogador agradece a confiança do técnico Toninho Cecílio e destaca o seu papel entre os titulares.

“Tive liberdade para ser agressivo, e abastecer o centro-avante (Reinaldo), mandando bolas e criando chances”, disse o atleta. Com um bom desempenho no empate com o Atlético em 2 a 2, no último domingo, Carlinhos deve seguir no time principal diante do Londrina, nesta quarta-feira (20).

“Teremos ter agressividade durante todo o jogo. É jogo de 6 pontos, e mesmo fora de casa, nosso foco é a vitória”, ressaltou o atacante. Quinto colocado com cinco pontos, o Paraná encara o Tubarão no Estádio do Café. O LEC é o vice líder.



--------------

Com desfalques, Adilson Batista elogia disposição do Figueira contra o Joinville
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:11:48

Gazeta

"Tivemos necessidade de fazer improvisações durante a partida. É preciso do lado coletivo para triunfar no futebol", disse o técnico

Em busca da liderança do segundo turno do Campeonato Catarinense, o Figueirense encontrou dificuldades diante do Joinville, neste domingo, e acabou empatando por 1 a 1, com gol de Ricardinho aos 35 minutos da etapa complementar. Entretanto, o treinador do time alvinegro, Adilson Batista, exaltou a postura da equipe, que sofreu com os desfalques dos volantes Willian Magrão e Ronaldo Tres.

"Eu não sabia se três atletas do nosso time aguentariam atuar durante a partida inteira: Ricardinho, André e Botti. Trabalhamos assim três dias em Florianópolis. Tivemos necessidade de fazer improvisações durante a partida. É preciso do lado coletivo para triunfar no futebol. Dentro daquilo que nos agrada, daremos sequência", disse.

O embate deste final de semana marcou a estreia do lateral-direito André Rocha, que atuou pelo Panaitolikos (Grécia) nas últimas duas temporadas. A expectativa é de que o atleta ganhe mais oportunidades na sequência do Campeonato Catarinense e melhore seu desempenho sob o comando de Adilson Batista.

"O André ganhará corpo, é questão de ritmo. Este foi o primeiro jogo dele. O Botti e o Ricardinho já trabalharam comigo em outras equipes, sei que crescerão ao longo da temporada. O importante é o aspecto coletivo. Lamento a desatenção que tivemos no início da partida", encerrou o treinador, lembrando o gol de Matheus Carvalho aos sete minutos do primeiro tempo.

O resultado diante do Joinville deixou o Figueirense na vice-liderança na tabela de classificação do segundo turno, com quatro pontos, tendo dois pontos de desvantagem em relação ao Atlético Ibirama. O time alvinegro segue a disputa da competição nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), quando mede forças com a Chapecoense, no estádio Índio Condá.



--------------

'Meu pensamento está no Grêmio e na Seleção', diz Fernando - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:10:04


O POVO Online

'Meu pensamento está no Grêmio e na Seleção', diz Fernando
FutNet
Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os duelos contra Itália e Russia, o volante Fernando fez questão de destacar a sua expectativa, projetando inclusive uma continuidade com a camisa amarelinha. "Minha expectativa é a melhor possível.
Fernando festeja 'fuga' de discurso e ambiente conhecido na SeleçãoO POVO Online
Fernando sonha com Europa, mas garante foco no GrêmioGAZ

todos os 3 artigos »


--------------

Julio Cesar crê em Itália defensiva contra o Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:10:04

O goleiro Julio Cesar conhece bem o adversário de quinta-feira da seleção brasileira. Ele jogou sete anos na Itália, de 2005 a 2012, foi por muito tempo destaque da Internazionale de Milão, e sabe o que o Brasil terá pela frente no amistoso em Genebra.

"A escola italiana tem um trabalho tático excelente. E acho que vai ser isso, principalmente contra a seleção brasileira, que joga mais para frente", prevê o atual titular do gol do Queens Park Rangers, lanterna do Campeonato Inglês. "Não tenho certeza. Mas acho que eles vão continuar com essa tática de esperar o jogo."

Titular da seleção na partida contra a Inglaterra, que marcou a reestreia de Felipão, Julio Cesar enfatiza uma diferença importante no momento atual dos dois rivais. "O Brasil mudou mais em relação à Itália. Acho que a seleção brasileira passa por uma reformulação muito grande."

Para ele, na quinta-feira o Brasil terá excelente oportunidade para acabar com uma incômoda situação que já vem se arrastando desde o fim da Copa da África do Sul: a de não vencer seleções tradicionais do futebol mundial. "Espero que a gente vença, para o torcedor brasileiro. Trouxe uma estigma de que não conseguimos ganhar de seleção grande", disse.

Julio Cesar tem demonstrado uma confiança semelhante à que tinha antes da Copa da África do Sul e que ficou escondida por bom tempo depois da eliminação da seleção nas quartas de final diante a Holanda. Apesar de o Queens Park Rangers ser um saco de pancadas no Campeonato Inglês e de estar na lanterna, ele considera que sua temporada é positiva. "No meu clube eu estou bem", resumiu.



--------------

Wagner destaca vitória do Flu e projeta boa sequência no Estadual
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:09:00

Depois de ser eliminado nas semifinais da Taça Guanabara, o Fluminense conseguiu estrear bem na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Sem uma atuação brilhante, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Audax, por 1 a 0, no Engenhão. Ciente da qualidade técnica apresentada, o meia Wagner destacou a importância dos três pontos comados no início.

--------------

Internacional muda local da partida contra o Esportivo, pelo Gauchão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:08:48

Gazeta

A justificativa utilizada pelo clube para a alteração deste confronto é a longa viagem que o time enfrentará no início de abril

A proximidade com Porto Alegre faz de Novo Hamburgo a casa preferida pelo técnico Dunga para que o Internacional mande seus jogos enquanto o Beira-Rio estiver em reformas. Depois de anunciar a troca de local do jogo contra o São Luiz, na próxima quinta, o Colorado confirmou que a partida contra o Esportivo, no próximo dia 30, também será na Arena do Vale, e não no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

A justificativa utilizada pelo Inter para a alteração deste confronto é a longa viagem que o time enfrentará no início de abril. No dia 3 do mês que vem, a equipe estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco, no Acre. A ideia é evitar mais um desgaste diminuindo a viagem - Caxias do Sul fica a 120 quilômetros, distância três vezes maior do que da capital gaúcha a Novo Hamburgo.

Em jogos por competições nacionais, a exigência por um estádio que comporte ao menos 15 mil torcedores obrigará o Inter a jogar no Centenário. A tendência é que apenas estes dois jogos, contra São Luiz e Esportivo, ocorram em Novo Hamburgo. Nestas duas partidas e no jogo contra o Santa Cruz, no domingo que vem, o Colorado não contará com a presença de Diego Forlán, que reforçará a seleção uruguaia neste período.



--------------

Esquecido por Mano, Luiz Gustavo se anima com Felipão e volta do camisa 5
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:04:36

Luiz Gustavo ficou eagrave; disposieccedil;eatilde;o de Mano Menezes em sete oportunidades, mas seoacute; jogou 50 minutos. Volante com caractereiacute;sticas diferentes da idealizada pelo antigo treinador, o jogador do Bayern de Munique se apresentou nesta segunda feira em Genebra empolgado com a nova chance concedida por Felipeatilde;o. O Brasil enfrentareaacute; na cidade a Iteaacute;lia na preoacute;xima quinta feira e, no dia 25 de mareccedil;o, a Reuacute;ssia em Londres.

--------------

Guto sofre com desfalques e prevê mudanças drásticas na Ponte Preta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:03:48

Gazeta

A primeira grande alteração está ligada aos três cartões amarelos recebidos por Cicinho

A vitória sobre o Atlético de Sorocaba manteve a Ponte Preta na segunda posição do Paulista, mas também trouxe uma série de problemas para o técnico Guto Ferreira. A Macaca acumulou importantes desfalques para a sequência do torneio estadual e deverá sofrer mudanças drásticas para enfrentar o União Barbarense, na próxima quinta-feira, em Santa Bárbara D?Oeste.

A primeira grande alteração está ligada aos três cartões amarelos recebidos por Cicinho. O atleta surgiu como lateral e ganhou considerável espaço após a sua improvisação no meio-campo. Com a sua suspensão automática nesta próxima rodada do Paulista e a grave lesão sofrida pelo volante Ferrugem, Guto Ferreira terá de estudar as características dos suplentes para definir o melhor substituto para o posto no setor de criação.

"O grande substituto de Cicinho seria o Ferrugem, que faz a função por dentro e por fora com qualidade e velocidade semelhantes. Agora, estamos sem as duas opções. Já não tínhamos o reserva imediato. Agora, perdemos o titular. Temos de pensar em outras soluções", comentou o treinador, que deverá restringir as suas escolhas entre Diego Rosa e Chiquinho.

O comandante só precisará tomar cuidado para não comprometer outros setores de sua equipe. O armador Ramírez foi convocado para a seleção peruana e também estará de fora do jogo contra o União Barbarense. Apesar de o volante Bruno Silva retornar ao time principal, Guto Ferreira só poderá confirmar os onze titulares após o departamento médico analisar as reais condições do lateral Uendel, que está com suspeita de lesão muscular.

Sem opções para suprir o desfalque na esquerda, o técnico precisaria recorrer aos atletas formados nas categorias de base ou improvisar algum zagueiro na lateral. As incertezas acumuladas pela comissão técnica só terão uma definição com os trabalhos realizados nesta semana. O time fará só uma atividade regenerativa nesta segunda-feira e tomará uma nova cara apenas com os treinos táticos de terça-feira.



--------------

Jorginho planeja time veloz e aproveitamento de jovens no Fla - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 15:02:53


Jornal do Brasil

Jorginho planeja time veloz e aproveitamento de jovens no Fla
Terra Brasil
Apesar de ter estado fora do país nos últimos meses, Jorginho garantiu que acompanha de perto o futebol brasileiro, e conhece bem o elenco do Flamengo. Ao fazer uma avaliação do que terá em mãos a partir da tarde desta segunda-feira, quando ...
Jorginho quer implantar filosofia de Real e BarçaDiário do Grande ABC
Jorginho é apresentado no Fla: 'Não tenho medo de pressão'SRZD
Jorginho fala em dar moral aos jovens no Fla e lembra trabalho com ...ESPN.Estadao
Jornal do Brasil -Yahoo
todos os 6 artigos »


--------------

'Meu pensamento está no Grêmio e na Seleção', diz Fernando
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:58:00

Volante projeta continuidade com Felipão

--------------

Rebelo crê em resolução de impasse sobre Itaquerão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:55:04

O ministro do Esporte Aldo Rebelo afirmou nesta segunda-feira acreditar que o impasse envolvendo a linha de crédito aprovada pelo BNDES para a construção do Itaquerão, que ameaça até paralisar as obras do estádio, será resolvido. O banco de fomento aprovou uma linha de crédito de R$ 400 milhões para a obra, mas o Banco do Brasil avisou que não vai liberar o valor se a Odebrecht, responsável pela construção do estádio corintiano, não der as garantias necessárias para concretizar a operação.

"Primeiro é preciso esclarecer que banco público, nenhum deles, empresta dinheiro a clube. Existe essa decisão. Nem ao Corinthians, ao Palmeiras nem a nenhum outro. O empréstimo é feito à construtora porque ela pode apresentar garantias. E não são suficientes garantias sobre lucros futuros. Tem de ser em ativos reais, já existentes. Esse foi o critério em todos os empréstimos", afirmou, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Rebelo lembrou que um impasse parecido afetou a obra de reforma do Beira-Rio, em Porto Alegre, que chegou a ser paralisada por causa do problema. O ministro acredita que as partes se entendam logo, mas o problema é que o Banco do Brasil exige que a Odebrecht use seu patrimônio ou dê uma garantia bancária. E ele espera que a construtora faça isso.

"A Odebrecht tem uma grande carteira de obras. A Andrade Gutierrez (construtora do Beira-Rio, em Porto Alegre) também teve problemas em função das garantias dos ativos apresentados. Lá o problema foi resolvido satisfatoriamente. Aqui em São Paulo eu creio que vá acontecer a mesma coisa. o estádio é uma bela solução para a Zona Leste. Obras federais, do governo do estado e da prefeitura vão dar suporte à região. É uma obra de interesse público para melhorar o IDH de uma região importante de São Paulo", disse.

Diante do impasse, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, levantou a possibilidade de parar as obras do estádio se o dinheiro não sair dentro de um mês. Para que isso não aconteça, o Banco do Brasil precisaria aceitar as garantias oferecidas pela Odebrecht. O Itaquerão receberá em 2014 a partida de abertura da Copa do Mundo.

O ministro do Esporte aproveitou também para pedir mais uma vez que a realização do Mundial no Brasil sirva para profissionalizar a gestão do futebol como legado. "Eu acho que deveríamos aproveitar a realização da Copa para concretizar dois objetivos. Um deles é a profissionalização dos clubes e das entidades do esporte. Os clubes não podem ser administrados de forma amadora ou semi-amadora. O outro objetivo é a estabilidade institucional. Os mandatos têm de ter limite de tempo. Isso é importante até para que os clubes e as modalidades tenham suas marcas valorizadas. O governo põe sua marca para financiar diversas modalidades, como voleibol, atletismo e ginástica. É correto, nesse sentido, que o governo tenha como expectativa a profissionalização da gestão", disse.

Nesta terça, Rebelo vai se reunir com Joseph Blatter, presidente da Fifa, e Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, na sede da entidade, em Zurique, na Suíça, onde vai tratar de assuntos relativos à organização da Copa das Confederações, neste ano, e da Copa do Mundo de 2014.



--------------

Paraná pode perder lateral para as próximas rodadas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:52:16

Substituído no intervalo do clássico contra o Atlético, no último domingo, na Vila Capanema, o lateral-direito Gabriel Marques pode desfalcar o Paraná Clube no próximo compromisso do time pelo Campeonato Paranaense.

O jogador será reavaliado pelo Departamento Médico paranista para saber se terá condições de ir para o jogo contra o Londrina, na próxima quarta-feira (20), às 22h, no Estádio do Café.

Com dores no braço direito, o lateral pode perder a vaga no time titular para Ângelo. Esta é a segunda vez que Gabriel Marques sente uma lesão no local. Com a camisa do Atlético, na última temporada, o jogador também acabou contundindo o braço.



--------------

Emerson Nunes exalta postura do Avaí diante da Chapecoense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:51:48

Gazeta

No embate deste domingo, Nunes optou por compor o sistema ofensivo com os atacantes Roberson e Reis

Treinador interino do Avaí até a chegada de Ricardinho ao clube catarinense, Emerson Nunes demonstrou muita disposição à beira do campo durante o triunfo por 2 a 0 diante da Chapecoense, neste domingo, pelo campeonato estadual. Satisfeito com o desempenho de sua equipe diante do adversário, o técnico exaltou o posicionamento dos atletas dentro de campo e explicou o sistema utilizado na Ressacada.

"Futebol é como uma partida de xadrez. Se você posicionar as peças nos locais exatos, as chances de vencer aumentarão muito. Estudamos bastante para anular os pontos fortes do nosso adversário. Nossa vitória passava por sermos um time organizado e depois jogarmos. Isso mostra o que eu tenho feito no Avaí", disse.

No embate deste domingo, Nunes optou por compor o sistema ofensivo com os atacantes Roberson e Reis. O esquema tático surtiu efeito e, além de Reis anotar o gol que abriu o placar diante da Chapecoense, os atletas foram peças importantes também na marcação do time rival.

"Chamou minha atenção o fato de também jogarem fora da área, pois são grandes e fortes dentro dela. São atletas que cumprem suas funções dentro da área e seguram a bola no ataque. Não achava que havia razão para não utiliza-los juntos desde o início e dar trabalho ao nosso adversário", encerrou.

O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Catarinense será realizado diante do Criciúma, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ressacada. O treinador Ricardinho deve ser apresentado nesta terça-feira, mas há possibilidade de Emerson Nunes continuar no comando da equipe no clássico deste meio de semana.



--------------

Ramires sente dores, não se apresenta e pode desfalcar Seleção - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:49:22


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Ramires sente dores, não se apresenta e pode desfalcar Seleção
Terra Brasil
Depois de Lucas e Paulinho, o técnico Luiz Felipe Scolari pode sofrer mais uma perda para os jogos da Seleção Brasileira contra a Itália e Rússia, nos dias 21 e 25 de março. O volante Ramires sentiu dores depois da partida entre Chelsea e West Ham e ...
Neymar teme pé gelado na SuíçaPBAgora - A Paraíba o tempo todo
Ramires deve desfalcar Seleção em amistoso contra ItáliaSRZD
Ramires não se apresenta e deve ficar fora do amistoso do Brasil ...O POVO Online
O Dia Online -TNonline -Diário do Grande ABC
todos os 20 artigos »


--------------

Seleção é renovada, mas Daniele Hypolito se mantém
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:45:04

Mesmo depois de fechar o seu departamento profissional de ginástica artística, o Flamengo colocou cinco atletas na seleção feminina escolhida após uma seletiva realizada no domingo em Três Rios (RJ). Dispensada pelo clube após o corte de gastos com esportes olímpicos, Daniele Hypolito também foi selecionada.

De acordo com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), a avaliação, primeira do ano, não tem caráter definitivo. "Esse foi apenas o primeiro grupo que estamos observando. Somamos os pontos de tudo que as meninas fizeram, mais a parte coreográfica, parte de execução e, no somatório total, selecionamos nove atletas. Temos que destacar que as que não foram chamadas, devem continuar lutando", explicou Georgette Vidor, coordenadora de ginástica artística da CBG.

A confederação havia afirmado anteriormente que 11 atletas seriam selecionadas, mas apenas nove constam na lista final. A relação contrasta a veterana Daniele Hypolito, de 28 anos, com a garota Flávia Saraiva, de apenas 13. A coincidência entre as duas é que ambas foram descobertas exatamente por Vidor.

A técnica criou e mantém o projeto social Qualivida onde Flávia vem sendo lapidada - ela treina no núcleo de Três Rios. Há alguns anos Vidor aponta ela como promessa para 2016, quando terá os 16 anos mínimos para competir. Também foram escolhidas Rebeca Andrade, Maria Cecília Cruz, Milena Theodoro, Isabelle Cruz e Letícia da Costa, do Flamengo, Adrian Gomes e Juliana Santos, do Grêmio Náutico União.

Daniele Hypolito, que perdeu o vínculo com o Flamengo há duas semanas, disse que esqueceu os problemas para se manter na seleção. "A partir do momento que a ginasta entra aqui na seletiva, tem que estar muito concentrada. E acho que é nesse momento que entra a frieza que a experiência nos trás. Preciso fazer a minha parte aqui para me manter na seleção brasileira. Isso é o mais importante hoje."



--------------

Coutinho busca inspiração em craques do passado
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:43:06

Allan Costa Pinto
Douglas Coutinho comemora gol no clássico contra o Paraná Clube.

Grande destaque do elenco Sub-23 do Atlético no Campeonato Paranaense, o atacante Douglas Coutinho alcançou a vice artilharia da competição, com os dois gols marcados no clássico contra o Paraná, no último domingo, na Vila Capanema - com o empate em 2 a 2, o Furacão acabou perdendo os 100% de aproveitamento no returno

O jovem, de apenas 19 anos, destaca que se espelha em grandes atacantes que o futebol brasileiro já teve. “Sempre procuro ver bastante o [os lances do] Romário e o [Ronaldo] Fenômeno, porque eles tinham bastante tranquilidade na cara do gol. Então eu sempre vi e peguei como referência e passei a utilizar para fazer os [meus] gols”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Revelado nas categorias de base do Atlético, Coutinho já começa a pensar no próximo compromisso do Furacão no Estadual. Na próxima quinta-feira (21), o Rubro-Negro enfrenta o Toledo, no Ecoestádio.



--------------

Presidente do Náutico dispara contra Sandro Ricci: "é um frouxo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:41:05

A arbitragem voltou a ser o principal tema levantado pelo Neaacute;utico apeoacute;s a derrota para o Sport, de virada, por 2 a 1, neste domingo, em partida veaacute;lida pelo Campeonato Pernambucano. O presidente do clube alvirrubro Paulo Wanderley, criticou duramente a atuaeccedil;eatilde;o de Sandro Meira Ricci, eaacute;rbitro do Distrito Federal, que apitou a partida, e laneccedil;ou um desafio eagrave; Comisseatilde;o de Arbitragem.

--------------

Itália usa Buffon e Pirlo para divulgar camisa da Copa Confederações - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:32:06


Placar

Itália usa Buffon e Pirlo para divulgar camisa da Copa Confederações
Terra Brasil
O goleiro Gianluig Buffon e o meia Andrea Pirlo deixaram os treinamentos da Juventus para prestar um novo serviço à seleção italiana. Os companheiros de clube atacaram de modelo nesta segunda-feira e foram escalados para apresentar o uniforme que ...
Goleiro da Itália vê no confronto contra o Brasil um divisor de águas ...Goal.com
Itália apresenta uniformes da Copa das Confederações. Estreia é ...iG Esporte
Itália lança novo uniforme para Copa das Confederações; veja fotoESPN.Estadao
Placar -Virgula (liberação de imprensa)
todos os 6 artigos »


--------------

'Orelhuda', troféu da Liga dos Campeões chega ao Rio essa semana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:31:12

O Rio de Janeiro vai receber nos próximos dias 23 e 24 de março a exposição da famosa "orelhuda", o troféu da Liga dos Campeões da Europa. A taça vai estar no espaço Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, e o evento vai oferecer atrações com realidade aumentada, exposição de elementos de jogos marcantes, como bolas, uniformes e chuteiras e vídeos de momentos históricos da competição.

--------------

Timão 'de 2012' empolga lateral Fábio Santos
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:31:00

Reação da equipe no Paulistão e na Libertadores encheu camisa 6 de confiança

--------------

Vídeo: Após clássico, técnicos avaliam atuações de Atlético e América
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:30:00

TV Alterosa

--------------

Beckham lidera ranking dos jogadores mais bem pagos do mundo, Neymar 5º
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:29:00

O astro inglês David Beckham, recém contratado pelo Paris Saint Germain, é o jogador mais bem pago do mundo para a temporada 2012 2013 com renda anual de 36 milhões de euro, de acordo com a revista francesa France Football, terá nesta terça feira nas bancas uma edição especial com o ranking completo, ao qual a AFP teve acesso nesta segunda feira.

--------------

Skatista do Santos fica em segundo em etapa do Circuito Mundial
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:28:00

O brasileiro Kelvin Hoefler ficou com a segunda colocação na categoria street da primeira etapa do Circuito Mundial, disputada neste fim de semana em Tallinn, na Estônia. Bicampeão mundial, o atleta do Guarujá competiu pela primeira vez como representante do Santos e comemorou o desempenho após enfrentar muitos contratempos.

--------------

Paraná Clube pode receber punição por invasão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:27:29

Allan Costa Pinto
Dirigentes e membros da comissão técnica serão julgados.

O Departamento Jurídico do Paraná Clube terá muito trabalho nesta terça-feira (19). O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) irá julgar os incidentes ocorridos na partida contra o J.Malucelli, ocorrida no primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Serão sete denunciados: o médico Jonathan Zaze, o presidente Rubens Bohlen, o vice-presidente Paulo César Silva, o supervisor de futebol Fernando Leite, o gerente de futebol Alex Brasil, o técnico Toninho Cecílio e o próprio clube.

O advogado do clube, Itamar Côrtes, destaca que a defesa irá contestar às atitudes do árbitro Adriano Milczvski. “A defesa do Paraná Clube apresentará diversas provas para demonstrar que os fatos não ocorreram da forma narrada pela arbitragem”, disse o advogado.

Confira abaixo as denúncias apresentadas:

·  Médico Jonathan Zaze, denunciado no art. 243-F, §1°, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por Ofensa Moral.  

·  Técnico Toninho Cecílio, denunciado no art. 258, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por desrespeito.

·  Gerente de Futebol Alex Brasil, denunciado nos artigos 258-B, 243-F,§1°, 243-C E 254-A C/C 157, II, TODOS C/C 184, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por invasão, ofensa moral, ameaça e tentativa de agressão.

·  Supervisor Fernando Leite, denunciado nos artigos 258-B E 243-F,§1°, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por Invasão e ofensa moral.

·  Presidente Rubens Bohlen, denunciado nos artigos 258-B E 243-F,§1°, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por Invasão e ofensa moral.

·  Vice-presidente Paulo César Silva, denunciado nos artigos 258-B E 243-F,§1°, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por Invasão e ofensa moral.

·  Paraná Clube, denunciado no art. 213, II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por não prevenir ou reprimir invasão do campo.



--------------

Beckham lidera ranking dos jogadores mais bem pagos do mundo ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:26:08


Jornal de Notícias

Beckham lidera ranking dos jogadores mais bem pagos do mundo ...
Terra Brasil
O astro inglês David Beckham, recém-contratado pelo Paris Saint-Germain, é o jogador mais bem pago do mundo para a temporada 2012-2013 com renda anual de 36 milhões de euro, de acordo com a revista francesa France Football, terá nesta terça-feira ...
Na mira do PSG, Mourinho segue no topo de lista de salários entre ...Globo.com
Com R$ 51 milhões por ano, Neymar é o 5º mais bem pago do mundoCorreio da Bahia
Mourinho e Beckham os mais bem pagos em 2012A Bola
MSN -A Tribuna -i Informação
todos os 19 artigos »


--------------

Ex jogador Gary Neville se torna embaixador da Soccerex
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:25:12

O ex jogador Gary Neville assumiu uma nova função fora dos gramados. O inglês se tornou mais um embaixador da Soccerex, feira de negócios do futebol. A primeira aparição de Neville ocorrerá no fórum da Europa, em abril.

--------------

No PSG, Lucas sugere mudança em esquema de contestado Ney Franco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:25:05

Destaque na campanha que resultou no teiacute;tulo do Seatilde;o Paulo na Copa Sul Americana em 2012, o meia atacante Lucas tem sua auseecirc;ncia sentida no clube tricolor desde que foi atuar pelo Paris Saint Germain, em dezembro do euacute;ltimo ano. Titular na equipe francesa, o jovem atleta, 20 anos, reconheceu a dificuldade de o treinador Ney Franco encontrar um substituto no time paulista e afirmou que uma mudaneccedil;a de esquema pode ser necesseaacute;ria.

--------------

Fábio Santos revela que estilo de Tite evita "sacanagem" de reservas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:23:00



--------------

Súmula confirma primeiro gol de Diego Souza em jogos oficiais pelo Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:22:00

Diante do Boa, camisa 10 contou com "ajuda" do goleiro adversário para marcar

--------------

Itália usa Buffon e Pirlo para divulgar camisa da Copa Confederações
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:21:00

O goleiro Gianluig Buffon e o meia Andrea Pirlo deixaram os treinamentos da Juventus para prestar um novo serviço à seleção italiana. Os companheiros de clube atacaram de modelo nesta segunda-feira e foram escalados para apresentar o uniforme que será utilizado durante a Copa das Confederações. O evento também contou com a presença do técnico Cesare Prandelli e confirmou a estreia da nova camisa no amistoso contra a Seleção Brasileira, nesta quinta-feira, em Genebra.

--------------

Jorginho quer implantar filosofia de Real e Barça no Fla
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:20:04

Apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Flamengo, Jorginho revelou que pretende poder implantar a filosofia de jogo empregada por Real Madrid e Barcelona em seus respectivos clubes. O treinador esteve recentemente fazendo estágios nos dois times espanhóis e deixou claro que pretende promover uma maior integração com a base flamenguista, incutindo na cabeça dos garotos que é possível seguir um modelo que norteará a forma de atuar das equipes de todas as categorias.

"Aprendi muito neste período na Espanha. Falar da estrutura deles é chover no molhado. O mais importante para mim é a filosofia aplicada nos dois clubes. Desde os 8 anos de idade até os profissionais, os jogadores de lá sabem como o time joga. É a mesma filosofia de jogo, o esquema até muda, mas a filosofia não. Esperamos conseguir aplicar isso aqui. Viemos para ajudar o clube e não pensar somente no time profissional", afirmou o comandante, em entrevista coletiva na Gávea.

Em seguida, o ex-lateral deixou claro que pretende escalar um Flamengo com um esquema tático ofensivo, mas ao mesmo tempo inteligente e forte na marcação. "Sempre gostei do meu time jogando ofensivamente, mas sem deixar de marcar. Vamos apostar nos jovens, mas no futebol não pode ter um time só de garotos, assim como não podemos ter um apenas com jogadores experientes. Vamos buscar mesclar e ajudar o Flamengo", completou.

Ao confirmar a contratação de Jorginho, na noite do último domingo, o Flamengo destacou que o tetracampeão mundial de 1994, hoje com 48 anos, preenche "o perfil desejado pela nova diretoria" por ser jovem e um "estudioso do futebol, com grande liderança e identificação com a história do clube".



--------------

Jorginho quer implantar filosofia de Real Madrid e Barcelona no Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:20:00

Treinador esteve recentemente fazendo estágios nos dois times espanhóis e deixou claro que pretende promover uma maior integração com a base flamenguista

--------------

Mário Marques torce para um Deco fora de forma no sábado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:19:00

Atualmente no Duque de Caxias, ex-treinador das categorias de base do Fluminense enfrentará sua antiga equipe no sábado pela taça Rio

--------------

Sem herança de Mano, Scolari pode voltar a 2002 - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:18:21


Virgula

Sem herança de Mano, Scolari pode voltar a 2002
ESPN.Estadao
Primeiro foi o corintiano Paulinho, cortado por uma contusão muscular. Agora é Ramires, que não se apresentou em Genebra e também deve ficar fora do jogo contra a Itália, na quinta-feira. Getty. Livre de lesão, David Luiz será titular contra a Inglaterra, ...
Depois de Paulinho, Felipão não ter Ramires na SeleçãoDiário do Grande ABC
Esquecido por Mano, Luiz Gustavo se anima com Felipão e volta do ...Terra Brasil
Ramires não se apresenta e deve ser cortadoTNonline
Correio da Bahia -AHE! Portal de Esportes Olímpicos -Virgula (liberação de imprensa)
todos os 9 artigos »


--------------

Vídeo: entrevista do zagueiro Réver após vitória no clássico contra o América
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:18:00

TV Alterosa

--------------

De olho em substituto de Neymar, Muricy elogia Giva
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:15:00



--------------

Vídeo: corneta atleticana
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:14:00

TV Alterosa

--------------

Falcao García desconversa sobre futuro e fala em dar alegrias ao Atlético
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:13:10

Cobiçado por diversos times do futebol europeu, o atacante colombiano Falcao García, do Atlético de Madrid, garantiu nesta segunda feira que no momento não está preocupado com seu futuro profissional.

--------------

Jardel participa de campanha em prol do Ferroviário
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:11:00

A convite da diretoria, atacante revelado no clube faz parte de publicidade para reerguer o Tubarão da Barra

--------------

Everton Ribeiro aprova estreia do 'quarteto mágico' no Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:10:12

Neste último domingo, o técnico Marcelo Oliveira escalou o time do Cruzeiro com Everton Ribeiro, Diego Souza, Borges e Dagoberto no setor ofensivo para a partida contra o Boa. A formação inédita, chamada de 'quadrado mágico' pelos torcedores deu certo. Dos quatro jogadores, apenas Dagoberto não marcou diane da goleada em Varginha.

--------------

Claros, Deninho e Dado se destacam na abertura do Brasileiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:10:00

O 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática foi aberto neste fim de semana com dois dias de disputa na Praia do Pôr do Sol, na margem do Rio Tietê em Pereira Barreto, interior do Estado de São Paulo. O boliviano Antonio Claros, o paulistano Denísio Casarini Filho, Deninho, e o gaúcho Darcinei Rodrigues, o Dado, foram os destaques do evento.

--------------

Fábio Santos diz que estilo de Tite evita "sacanagem" de reservas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:08:08

A deciseatilde;o do teeacute;cnico Tite de deixar jogadores renomados no banco de reservas neatilde;o gera controveeacute;rsias no ambiente do Corinthians. Apesar de titulares do ano passado amargarem agora a lista de suplentes, o lateral esquerdo Feaacute;bio Santos explica que a postura do treinador evita reclamaeccedil;eotilde;es peuacute;blicas dos atletas pouco aproveitados.

--------------

Ouça, na íntegra, a entrevista coletiva de Marcelo Oliveira após a goleada de 4 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:07:00

Treinador avaliou vitória e momento do clube celeste no Campeonato Mineiro

--------------

Jogadores do Sampaio vibram com Bacabal como adversário nas semi-finais da primeira fase do Maranhense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:04:00

Tricolor joga por dois empates para garantir presença na decisão do torneio

--------------

No PSG, Lucas admite necessidade do São Paulo sair do esquema 4-3-3
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:03:45

Gazeta

Desde a saída do camisa sete, o time tricolor apresentou falhas atuando neste sistema tático e uma mudança tem sido cobrada pelos torcedores

Destaque na campanha que resultou no título do São Paulo na Copa Sul-americana em 2012, o meia-atacante Lucas tem sua ausência sentida no clube tricolor desde que foi atuar pelo Paris Saint-Germain, em dezembro do último ano. Titular na equipe francesa, o jovem atleta, 20 anos, reconheceu a dificuldade de o treinador Ney Franco encontrar um substituto no time paulista e afirmou que uma mudança de esquema pode ser necessária.

Após passar parte do ano sendo comandado por Emerson Leão e interinamente por Milton Cruz, o São Paulo aumentou seu rendimento dentro de campo com a chegada de Ney Franco, que optou por escalar o time no 4-3-3, com Lucas atuando pelo setor direito. Entretanto, desde a saída do camisa sete, o time tricolor apresentou falhas atuando neste sistema tático e uma mudança tem sido cobrada pelos torcedores.

"Talvez seja a hora de testar novos esquemas. A função que eu fazia era complicada, precisava ajudar bastante na defesa também. O Ney Franco está testando o Aloísio, mas ele é um jogador que não tem muito a característica de voltar para marcar, é mais um atacante com estilo parecido ao do Luis Fabiano", disse em entrevista ao canal Fox Sports.

Além de Aloísio, Ney Franco também testou o meio-campista Jadson e improvisou o lateral-direito Douglas na função que Lucas realizava dentro de campo. Os atletas apresentaram baixo desempenho atuando nesta faixa do campo e não agradaram o treinador. Com isto, uma alteração para o 3-5-2 foi testada na derrota por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí (Argentina), pela Copa Libertadores da América.

"Essa pode ser a hora de encontrar um novo sistema. Logo ele vai achar uma saída e acertar a melhor equipe. Pode ser o momento de jogar com dois meias e dois atacantes, talvez com Jadson e Ganso no meio-campo e Osvaldo e Luis Fabiano mais à frente. Também tem o Aloísio. É hora de fazer escolhas. Um deles precisará ser sacrificado", completou.

Caso opte por implantar o 4-4-2 na equipe, Ney Franco deve dar maior sequência de jogos ao meio-campista Paulo Henrique Ganso, que foi contratado junto ao Santos por R$23,9 milhões na última temporada e ainda não conquistou a titularidade absoluta. Para Lucas, o camisa oito ainda corresponderá as expectativas criadas pelos torcedores do clube tricolor desde sua chegada ao time.

"Qualidade o Ganso tem, isso todo mundo já sabe. Não sei o porquê (ele não rende). Nenhum atleta gosta de ficar no banco, e sim de jogar. Quando ele tiver uma sequência, se sentir mais a vontade e cada vez mais motivado, acho que ele voltará a ser aquele grande jogador", encerrou.



--------------

Após vitória, Ney Franco afirma estar 'exposto' no comando do São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:03:44

O técnico Ney Franco sabe que vive seu momento mais delicado desde que chegou ao São Paulo, em julho do ano passado. Com os maus resultados da equipe na Libertadores, o trabalho do treinador já começa a ser contestado pelos torcedores. Neste domingo, contra o Oeste, no Morumbi, ganhou gritos de "burro" de parte da torcida.

--------------

Faltando 15 meses para a Copa, dez obras não saíram do papel em ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:02:34


Circuito Mato Grosso

Faltando 15 meses para a Copa, dez obras não saíram do papel em ...
Globo.com
Faltando 15 meses para a Copa do Mundo de 2014, 10 obras previstas no cronograma de obras do evento, em Cuiabá, ainda sequer tiveram início. Entre elas estão a construção dos centros oficiais de treinamento na Universidade Federal de Mato Grosso ...
TCE confirma atrasos nas obras da Copa24Horas News
TCE cita avanços, mas alerta que algumas obras não devem ficar ...O Documento
Tribunal de Contas aponta atraso, mas vê avanço em obras da CopaMidia News
Circuito Mato Grosso -topnews -Só Notícias
todos os 8 artigos »


--------------

Felipão pode ficar também sem Ramires na seleção
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:00:05

Depois de Paulinho, a seleção brasileira corre o risco de perder outro volante para os amistosos contra Itália e Rússia. Ramires, do Chelsea, não se apresentou até as 17h30 desta segunda-feira em Genebra (horário local) e há comentários de que pode ser cortado. O jogador estaria com uma contusão muscular e teria ligado para o médico da seleção, José Luiz Runco, para relatar o problema.

Os assessores da CBF que estão na Suíça não confirmam o corte de Ramires. E Runco tem chegada à cidade prevista para as 18h15 desta segunda-feira (horário local).

Ramires e Paulinho formaram a dupla de volantes na derrota do Brasil para a Inglaterra por 2 a 1, em fevereiro, na estreia de Felipão no comando da seleção. O técnico não é adepto da escalação de dois volantes que marcam pouco e já havia declarado que fará mudanças no setor a partir do jogo desta quinta-feira, contra a Itália.

Depois de encarar a Itália na quinta-feira em Genebra, o Brasil enfrentará a Rússia na próxima segunda, em Londres. Com uma lesão muscular, sofrida no jogo do Corinthians no sábado, Paulinho foi cortado no último domingo e nem viajou para a Suíça.



--------------

Jorginho se diz preparado para aguentar a pressão no Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:00:00



--------------

No PSG, Lucas pede para Ney Franco mudar esquema e colocar Ganso como titular
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 14:00:00

Lucas acompanha seu ex-clube de longe

--------------

Presidente do Náutico dispara contra Sandro Meira Ricci: "Ele é um frouxo"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:59:45

Gazeta

A escolha do árbitro para o clássico foi uma sugestão feita pelo diretor de futebol alvirrubro, Armando Ribeiro

A arbitragem voltou a ser o principal tema levantado pelo Náutico após a derrota para o Sport, de virada, por 2 a 1, neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano. O presidente do Timbu, Paulo Wanderley, criticou duramente a atuação de Sandro Meira Ricci, árbitro do Distrito Federal, que apitou a partida, e lançou um desafio à Comissão de Arbitragem.

"O resultado da partida foi ruim, mas não podemos admitir um nível desses de arbitragem. Eu desafio a Comissão de Arbitragem a escalar Sandro Meira Ricci em partidas do Náutico. Ele é um frouxo", disse Wanderley, em entrevista à Rádio Jornal.

A escolha de Ricci para o clássico foi uma sugestão feita pelo diretor de futebol alvirrubro, Armando Ribeiro, após a partida do meio de semana, contra o Porto.

"Temos um árbitro de fora aqui, mas que faz parte do quadro da Federação, o Sandro Meira Ricci, que tem condições de apitar. Mas a questão não é ser daqui ou de fora, pois temos árbitros ruins no quadro nacional. O fato é que pelo investimento que fizemos em montar um time caro, precisamos ter também uma arbitragem de qualidade para o espetáculo. Estamos temerosos com o nível da arbitragem em nossos jogos. Não é choro de derrotado, até porque fizemos reclamações de arbitragens em partidas em que vencemos", disse Ribeiro na ocasião.

Apesar da derrota no Clássico dos Clássicos, o Náutico continua na liderança do Campeonato Pernambucano, com 15 pontos.

"Acho que o time jogou bem, mas infelizmente o resultado não foi bom. O dado positivo é que continuamos na liderança. A competição continua e tenho certeza que o Pernambucano de 2013 será do Náutico", previu.



--------------

Vídeo: assista aos gols pelos estaduais
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:59:00

TV Alterosa

--------------

Para Fábio Santos, estilo de Tite evita "sacanagem" de reservas com titulares
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:56:45

iG São Paulo

Técnico garante chances entre os titulares a quem vive bom momento. Assim, para ter oportunidades, é preciso respeitar quem joga, diferente do vem acontecendo no São Paulo

A decisão do técnico Tite de deixar jogadores renomados no banco de reservas não gera controvérsias no ambiente do Corinthians. Apesar de titulares do ano passado amargarem agora a lista de suplentes, o lateral esquerdo Fábio Santos explica que a postura do treinador evita reclamações públicas dos atletas pouco aproveitados. Situação que vem tumultuando o ambiente do rival São Paulo.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Pelo próprio comportamento do Tite, que é bacana, o cara se sente mal em fazer sacanagem. Ele pede para quem for substituído dar moral a quem vai entrar. São só 11 que jogam e muita gente boa fica de fora. Ele (Tite) dá exemplo (de fora) para que não aconteça nada no nosso grupo", afirmou.

A situação do Corinthians se contrasta com a fase do rival São Paulo. No Morumbi, o meia Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Lúcio demonstraram irritação com substituições de Ney Franco nas partidas mais recentes. Enquanto isso, no Corinthians, o herói da Libertadores, Emerson Sheik, aceita sua nova condição no clube, assim como Jorge Henrique e Douglas.Sem reclamação por parte dos novos reservas, Fábio Santos revela que o elenco também trabalha para evitar que os colegas tenham uma queda na motivação, mas dá a maior parte dos méritos ao comandante.

"Zoeira" no CT do Corinthians. Time  entrou na onda do Harlem Shake

"Zoeira" no CT do Corinthians. Time entrou na onda do Harlem Shake

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Julio Cesar dança o "Tchan" na  coreografia do Harlem Shake

Julio Cesar dança o "Tchan" na coreografia do Harlem Shake

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

"Con los terrorista"

"Con los terrorista"

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Bagunça tomou conta dos vestiários do CT do  Corinthians

Bagunça tomou conta dos vestiários do CT do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Sheik faz o Harlem Shake

Sheik faz o Harlem Shake

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Julio Cesar também entrou na dança

Julio Cesar também entrou na dança

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Guilherme entrou no espírito da brincadeira

Guilherme entrou no espírito da brincadeira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Jogadores ainda comportados antes da gravação  do vídeo do Harlem Shake

Jogadores ainda comportados antes da gravação do vídeo do Harlem Shake

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Emerson faz careta

Emerson faz careta

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Fábio Santos se prepara para o Harlem Shake  nos vestiários do CT

Fábio Santos se prepara para o Harlem Shake nos vestiários do CT

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

"O Tite tem sua porcentagem, que é a maior. Ele está sempre falando por que coloca ou tira a pessoa do time. Não é obrigado a fazer isso, mas jogador gosta. Nós próprios conversamos para quem sair não ficar abatido. Nosso ambiente de trabalho é muito bom", acrescentou.

Fábio Santos se lembrou do exemplo do atacante Martinez, que reclamou de ser reserva no ano passado e foi cobrado internamente pelo elenco. Como não conseguiu espaço, o argentino se transferiu para o Boca Juniors.

"O Martinez tentou colocar a posição de ser titular ou não e nós procuramos conversar com ele, assim como o Tite. Falamos de uma maneira tranquila, nada de dar bronca ou expor demais o atleta. Mas, quando vem para a imprensa, dá munição para sair tiro de tudo quanto é lado. Nós conversamos, porque o Tite dá liberdade para o atleta expor a opinião", concluiu.

*com Gazeta



--------------

Corrida da Mulher reúne 2 mil atletas na Lagoa Rodrigo de Freitas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:56:00

Mais de duas mil atletas participaram da Corrida da Mulher, neste domingo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Com o céu limpo e clima ameno, corredoras de diversos estilos e idades competiram no evento que homenageia o Dia Internacional da Mulher. A vencedora foi a argentina Marcela Gomez, com o tempo de 27min50s, seguida pela boliviana Vianca Pereira e a brasileira Rejane Silva.

--------------

Campeã em Indian Wells, Sharapova assume a vice liderança do ranking da WTA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:55:31

A tenista russa Maria Sharapova, que no domingo sagrou se campeã no torneio de Indian Wells ao derrotar a dinamarquesa Caroline Wozniacki an decisão, assumiu a vice liderança do ranking da WTA divulgado nesta segunda feira.

--------------

Mesmo em outra posição, Tardelli já assume artilharia do Galo em 2013
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:55:20

A goleada aplicada sobre o América MG no último domingo teve um gosto especial para o atacante Diego Tardelli. Acostumado a dar alegrias ao torcedor atleticano, como foi em 2009, Tardelli voltou ao Galo com função diferente na temporada 2013. Mas, apesar de atuar mais pelos lados do campo, onde exerce o papel de ponta esquerda, a metralhadora alvinegra não deixou os gols de lado.

--------------

Cássio volta a treinar em campo; Pato e Paulinho fazem tratamento. - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:55:08


Goal.com

Cássio volta a treinar em campo; Pato e Paulinho fazem tratamento.
Terra Brasil
O goleiro Cássio foi a novidade na reapresentação do Corinthians, na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamentos Joaquim Grava. Em processo de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, o arqueiro voltou a trabalhar no gramado, mas ...
No Corinthians, Cássio volta a treinar enquanto Pato e Paulinho ...Goal.com
Tite deve poupar titularesMaisComunidade.com

todos os 3 artigos »


--------------

Vídeo: veja os gols do Campeonato Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:54:00

TV Alterosa

--------------

Prandelli pensa em convocar Totti para a Copa de 2014
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:53:00

Treinador elogia o capitão da Roma

--------------

Atletas paulistas se preparam no Ibirapuera para o Mundial da Rússia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:52:36



--------------

Vídeo: recado da galera
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:52:00

TV Alterosa

--------------

Lance no final de jogo contra o Bangu irrita atletas do Duque de Caxias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:52:00

Time da Baixada iria garantir vitória, mas Celsinho, que estava sendo atendido, evitou o gol de Charles Chad

--------------

Neymar é o quinto jogador mais bem pago do mundo. Beckham lidera lista
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:51:45

iG São Paulo

Atacante recebe mais de R$ 50 milhões por ano e é o primeiro brasileiro na lista divulgada pela revista francesa France Football

A revista francesa France Football divulgou um novo ranking dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo. A grande novidade da nova lista é a volta de David Beckham à liderança, que foi ocupada pelo argentino Lionel Messi nos últimos três anos. O brasileiro mais bem colocado é Neymar, que aparece na quinta posição.

Leia mais: Kaká e Ronaldinho aparecem entre os 50 jogadores mais ricos. Beckham lidera


Contratado pelo Paris Saint-Germain no início deste ano, Beckham doa os salários que recebe do time francês para instituições de caridade. Mesmo assim, o inglês ganha, segundo os cálculos da publicação, 36 milhões de euros (R$ 92,5 milhões) por ano, contra 35 milhões de euros (R$ 90 milhões) do craque do Barcelona. O terceiro colocado é o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que fatura 30 milhões de euros (R$ 77,1 milhões) por ano.

O camaronês Samuel Eto?o, do Anzhi Makhachkala, da Rússia, ocupa a quarta posição, com 24 milhões de euros (R$ 61,7 milhões). Neymar recebe 20 milhões de euros (R$ 51,4 milhões).Em 2003, quando atingiu pela primeira vez o ranking publicado pela revista, Beckham ganhava "apenas" 15 milhões de euros (R$ 38,5 milhões), menos da metade do que embolsa atualmente. Segundo a revista, somente 9% do faturamento de Beckham provêm dos salários recebidos - a maior parte vem da publicidade.

Já Messi tem uma renda mais equilibrada: recebe 12,5 milhões de euros (R$ 32,2 milhões). Ainda de acordo com a publicação, Neymar ganha 7 milhões de euros (R$ 18 milhões) de salários do Santos.



--------------

No PSG, Lucas admite necessidade de São Paulo deixar 4-3-3
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:51:00

Destaque na campanha que resultou no título do São Paulo na Copa Sul-americana em 2012, o meia-atacante Lucas tem sua ausência sentida no clube tricolor desde que foi atuar pelo Paris Saint-Germain, em dezembro do último ano. Titular na equipe francesa, o jovem atleta, 20 anos, reconheceu a dificuldade de o treinador Ney Franco encontrar um substituto no time paulista e afirmou que uma mudança de esquema pode ser necessária.

--------------

Vídeo: cruzeirenses invadem Estádio Melão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:50:00

TV Alterosa

--------------

Por racismo, Uefa abre processo contra Inter de Milão - TNonline
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:48:47


Diário Digital

Por racismo, Uefa abre processo contra Inter de Milão
TNonline
A Uefa anunciou nesta segunda-feira que abriu um processo disciplinar contra a Inter de Milão por causa de atos racistas dos torcedores do time durante jogo com o Tottenham, na semana passada, na Itália, pela Liga Europa, e também em razão de outras ...
Por racismo, Inter de Milão pode voltar a ser punidaGoal.com
Uefa estuda punir a Inter por ofensas racistas contra AdebayorTerra Brasil
Inter acusado por cânticos racistas no jogo contra o TottenhamA Bola
O POVO Online -Visão -O Jogo
todos os 10 artigos »


--------------

Vídeo: Dadá vidente faz chacota com Toledo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:48:00

TV Alterosa

--------------

Por recentes falhas, Luxa blinda o zagueiro Cris no Grêmio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:47:00

Treinador diz que manterá zagueiro como titular

--------------

Sem jogar bem, Souza ressalta vitória da Portuguesa e defende Chamusca
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:46:45

Gazeta

Líder da equipe dentro de campo, o meia Souza saiu em defesa do treinador, alegando que o resultado positivo é o mais importante neste momento

Sob forte chuva na manhã deste domingo, no Canindé, a Portuguesa voltou a vencer na Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe rubro-verde derrotou o Rio Branco de Americana, por 2 a 0, com gols de Ferdinando e Arraya, mas não convenceu seu torcedor. Mesmo com os três pontos, os comandados de Péricles Chamusca saíram de campo sob críticas de quem compareceu ao estádio.

Líder da equipe dentro de campo, o meia Souza saiu em defesa do treinador, alegando que o resultado positivo é o mais importante neste momento. "O (Péricles) Chamusca tem tentado, a todo o momento, mudar a equipe, fazer as alterações exatamente para encontrar esse espaço. Eu entendo a reclamação dos torcedores, mas é preciso comemorar a vitória, que nesta competição é o mais importante", afirmou o meia à Web Rádio Lusa.

Favorita ao acesso, a Portuguesa vem encontrando dificuldade para furar o bloqueio imposto por seus adversários nesta Série A2. Responsável pela armação da equipe, o meia Souza destacou que fica complicado jogar quando o outro time adota esta postura. "Nós enfrentamos mais um adversário que veio fechado encarar a Portuguesa. Desde o começo do Campeonato eu tenho sempre um marcador colado em mim, é complicado".

Com mais um compromisso no meio da semana, o elenco da Portuguesa não recebeu descanso e treina nesta segunda-feira. Pela antepenúltima rodada da primeira fase, a vice-líder recebe o Guaratinguetá, terceiro colocado, nesta quarta, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Canindé. As duas equipes ainda sonham em alcançar o Audax, líder da competição.



--------------

Presidente do Timbu dispara contra Sandro Ricci: "Ele é um frouxo"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:44:00

A arbitragem voltou a ser o principal tema levantado pelo Náutico após a derrota para o Sport, de virada, por 2 a 1, neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano. O presidente do Timbu, Paulo Wanderley, criticou duramente a atuação de Sandro Meira Ricci, árbitro do Distrito Federal, que apitou a partida, e lançou um desafio à Comissão de Arbitragem.

--------------

Vice do São Paulo se diz muito satisfeito com Ney Franco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:44:00

Dirigente nega pressão sobre o treinador

--------------

Vídeo: atleticanos e americanos dividem Independência em clássico da paz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:42:00

TV Alterosa

--------------

Vídeo: Dadá acerta placar do jogo do Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:41:00

TV Alterosa

--------------

Diretor da Red Bull diz que 3º lugar de Vettel não é motivo de ... - O Dia Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:40:56


O Dia Online

Diretor da Red Bull diz que 3º lugar de Vettel não é motivo de ...
O Dia Online
Austrália - O terceiro lugar de Sebastian Vettel no Grande Prêmio da Austrália, primeira prova do Mundial de Fórmula 1, não significa que há motivos de preocupação na Red Bull, segundo o diretor esportivo, Christian Horner. "Na equipe não há desânimo ...
Red Bull não se abala com resultado no GP da AustráliaTNonline
Na Malásia será diferente, diz VettelReuters Brasil
Chefe da Red Bull critica queda da equipe ao frio e culpa ...Total race
Terra Brasil -R7 -F1Mania
todos os 13 artigos »


--------------

Vídeo: Finlandês Kimi Raikkonen conquista primeiro GP da temporada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:39:33

O Homem de Gelo voltou a impressionar o mundo neste final de semana. No GP da Austrália, o primeiro da temporada, o finlandês Kimi Räikkönen, da Lotus, fez uma boa estratégia e terminou a corrida em primeiro lugar. Assista aos melhores momentos do GP.

--------------

Após bom começo de temporada, jogadores do Cruzeiro cobram pés no chão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:39:00

Borges e Dagoberto elogiam o time

--------------

Convocado, Ramírez lamenta o fato de desfalcar a Ponte
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:36:00

Meia ficará fora de três jogos

--------------

Mathieu Debuchy desfalca Seleção da França nos jogos contra Geórgia e Espanha
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:31:00

Debuchy vai desfalcar a Seleção Francesa nos dois próximos compromissos pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil

--------------

Gremistas fazem coro por Zé Roberto na Seleção
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:30:00

Jogadores elogiam o veterano

--------------

Internauta do iG aposta em Massa como campeão da F1 em 2013
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:27:45

iG São Paulo

Brasileiro foi mais votado que o tricampeão Sebatian Vettel e seu companheiro de Ferrari Fernando Alonso em enquete promovida pelo portal

O internauta do iG acredita que Felipe Massa pode se tornar campeão mundial de Fórmula 1 em 2013. O brasileiro foi o mais votado em enquete do portal, superando os rivais Sebastian Vettel, atual tricampeão, e seu companheiro de Ferrari Fernando Alonso, dono de dois títulos.

LEIA: Raikkonen acerta estratégia, supera favoritos e vence o GP da Austrália

Massa, que terminou o GP da Austrália na quarta colocação, recebeu 6.295 votos mais que o dobro de Vettel e quase seis vezes mais que Alonso. Ambos ficaram à sua frente na prova inaugural do Mundial desta temporada.

Lewis Hamilton, que neste ano corre pela Mercedes, foi o quarto mais escolhido pelos internautas. Vencedor da corrida em Melbourne, Kimi Raikkonen, da Lotus, ficou na quinta posição na enquete. Jenson Button, da McLaren, o sexto na enquete, mas apenas nono na Austrália.

E MAIS: Para Massa, erro de estratégia custou lugar no pódio na Austrália

A segunda etapa da F1 será realizada já no próximo final de semana, na Malásia.

Alonso e Vettel completam o pódio do GP da  Austrália

Alonso e Vettel completam o pódio do GP da Austrália

Foto: Reuters

Raikkonen comemora a vitória em Melbourne

Raikkonen comemora a vitória em Melbourne

Foto: Getty Images

Fernando Alonso e Sebastian Vettel  completaram o pódio ao lado de Raikkonen

Fernando Alonso e Sebastian Vettel completaram o pódio ao lado de Raikkonen

Foto: Reuters

Felipe Massa pulou para a segunda posição  logo após a largada, mas acabou em quarto

Felipe Massa pulou para a segunda posição logo após a largada, mas acabou em quarto

Foto: Robert Cianflone/Getty Images

O finlandês Kimmi Raikkonen, vencedor da  prova em Melbourne

O finlandês Kimmi Raikkonen, vencedor da prova em Melbourne

Foto: Reuters



--------------

Toninho Cecílio lamenta novo empate do Paraná
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:26:00

Treinador diz que seu time merecia vencer

--------------

Artur Neto não é mais o treinador do Joinville
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:23:00

Treinador foi demitido após empate contra o Figueira

--------------

Carleto agradece apoio da torcida: 'É sinal que o trabalho tem dado certo'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:22:16

O lateral esquerdo Carleto pode desbancar o titular da posição, Cortez. Pelo menos é o que pensa a maioria dos torcedores são paulinos, que tanto nas redes sociais como nos jogos no Morumbi vaiam o camisa 6 e pedem a entrada de seu substituto na equipe.

--------------

Waldemar lamenta sua primeira derrota no comando do Atlético/GO
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:20:00

Treinador fala sobre seu time

--------------

Cuca garante time do Galo forte para quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:17:00

Treinador fala sobre seu time

--------------

Sérgio Guedes comemora vitória no clássico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:15:00

Treinador ainda diz que seu time não poder ser tão ansioso

--------------

Henry estrela campanha contra o racismo nos Estados Unidos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:13:11

Enquanto a Internazionale, por exemplo, tem sido seguidamente punida por racismo de sua torcida (já foi multada por preconceito a Balotelli e pode ser outra vez por Adebayor), a Liga Profissional Americana (MLS), apresentou uma campanha contra o problema, tendo Henry como principal estrela.

--------------

Adilson Batista lamenta empate do seu time
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:12:00

Treinador diz que seu time vacilou no primeiro tempo

--------------

Vídeo: Seleção embarca para a Europa para enfrentar Itália e Rússia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:11:40

A Seleção Brasileira já se encaminhou para a Europa, onde irá disputar amistosos contra Itália e Rússia, nos próximos dias 21 e 25 de março. No aeroporto, o fisioterapeuta Luiz Rosan explicou os desfalques de Lucas, substituído por Osvaldo, e Paulinho. Já Neymar voltou a desabafar contra os elsquo;xeretasersquo;.

--------------

Artur Neto deixa o Joinville após empate em casa com o Figueirense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:11:17

Após o empate em 1 a 1 diante do Figueirense em casa, Artur Neto deixou o comando do Joinville. O treinador chegou ao clube no final do ano passado e participou do título da Copa Santa Catarina, conquista que garantiu a vaga do Joinville na Copa do Brasil deste ano.

--------------

Após título, Rafael Nadal desbanca Ferrer e é o quarto do ranking
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:11:12

Depois de vencer seu terceiro título neste ano, Rafel Nadala inda ganhou de quebra uma posição no ranking. Com o triunfo em Indian Wells, o espanhol ultrapassou o compatriota David Ferrer e agora éo quarto colocado.

--------------

Fábio Santos elogia o trabalho de Tite no Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:09:00

Jogador fala sobre o trabalho do treinador

--------------

Marquinhos Santos destaca vitória do Coritiba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:06:00

Treinador elogia o grupo

--------------

Insatisfeito com falhas, Comelli pensa em sequência do América MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:04:35

Nem mesmo a estreia do técnico Paulo Comelli foi suficiente para ajudar o América MG a respirar no Campeonato Mineiro. O treinador até conseguiu dar um padrão de jogo melhor para o Coelho no primeiro tempo, mas a equipe não resistiu a força do Galo e acabou goleada por 5 a 2, no Independência. Comelli afirma que o tempo foi pouco para preparar a equipe, mas deixa claro que tinha alertado os jogadores sobre os pontos fortes do Atlético MG.

--------------

Na apresentação, Jorginho diz que chega ao Flamengo para 'ser vencedor'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:02:00

Jorginho foi apresentado oficialmente pelo clube na manhã desta segunda, na Gávea

--------------

No Arsenal, Wilshere ficará afastado dos campos por 45 dias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/03/2013 às 13:01:00

Meia sofreu nova lesão no tornozelo

--------------

"Maduro" após Seleção, técnico Jorginho celebra retorno ao Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/03/2013 às 12:59:00



--------------

Além de lesão, cotovelada pode deixar Deivid fora do Coritiba por 12 jogos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 12:56:10

O atacante Deivid corre o risco de ficar ainda mais tempo longe do Coritiba. Nesta tereccedil;a, o jogador, que se recupera de leseatilde;o, sereaacute; julgado pela Terceira Comisseatilde;o Disciplinar do TJD/PR (Tribunal de Justieccedil;a Desportiva do Paraneaacute;) sob risco de ateeacute; 12 jogos de gancho por cotovelada em Marcelo Guerreiro na viteoacute;ria por 3 a 1 sobre o Toledo pelo Campeonato Paranaense.

--------------

Vítor Júnior ganha elogios do treinador Dunga - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 12:55:06


Jogos Toso

Vítor Júnior ganha elogios do treinador Dunga
FutNet
Titular da vitória do Inter sobre o Canoas, o meia Vítor Júnior recebeu grandes elogios do treinador Dunga, que afirmou que o jogador fez um grande partida no último domingo, pelo Gauchão. "Foi bem, cumpriu a função com as características dele. No meu ...
Vitor Júnior 'estreia' como titular no Inter e ganha elogios de DungaO POVO Online
D'Alessandro celebra marca e promete trabalho no InterTNonline
Inter vence o Canoas em estreia na Taça Farroupilhanovohamburgo.org
Terra Brasil -Gazeta Esportiva -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 38 artigos »


--------------

Neymar é o quinto jogador mais bem pago do mundo, segundo revista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 12:50:00

Se dentro dos gramados o rendimento do craque Neymar caiu nas últimas rodadas do Paulistão Chevrolet, fora dele o atacante segue no topo. Nesta segunda feira, a revista francesa "France Football" divulgou um ranking com os maiores salários do futebol. A Joia Alvinegra, mesmo atuando no Brasil, assumiu a quinta colocação no ranking, com renda de R$ 51,4 milhões anuaiss. No ano passado, ele ficou na 13ª colocação, com vencimentos de R$ 33 milhões,

--------------

Campeão em Indian Wells, Nadal sobe para o 4º posto no ranking da ATP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 12:47:19

O espanhol Rafael Nadal, campeão do Masters1000 de Indian Wells, subiu para o quarto lugar do ranking mundialmasculino de tênis, ultrapassando seu compatriota David Ferrer, deacordo com atualização na classificação divulgada nestasegunda feira, em que Novak Djokovic segue como líder.

--------------

Jenson Button critica rendimento da McLaren
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 12:42:37

Longe do pódio na primeira etapa da Fórmula 1, na Austrália, Jenson Button criticou o desempenho da McLaren durante o fim de semana. O piloto inglês largou em décimo e terminou a prova apenas na nona posição.

--------------

Técnico da Alemanha sugere 'eliminatórias das eliminatórias' - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 12:40:45


A Bola

Técnico da Alemanha sugere 'eliminatórias das eliminatórias'
Terra Brasil
O técnico da Alemanha, Joachim Löw, criticou o calendário das Eliminatórias Europeias, tanto para a Copa do Mundo, quanto para a Eurocopa. Para ele, deveria haver uma espécie de seletiva entre as seleções menores. - O calendário está superlotado, ...
Joachim Löw sugere fase preliminar nas EliminatóriasTNonline
Toni Kroos e os gémeos Bender fora dos jogos contra o CazaquistãoA Bola
Alemanha amarga mais 3 desfalques para Eliminatóriasodiario.com

todos os 4 artigos »


--------------

Técnico da Alemanha sugere 'eliminatórias das eliminatórias'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 12:40:12

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, criticou o calendário das Eliminatórias Europeias, tanto para a Copa do Mundo, quanto para a Eurocopa. Para ele, deveria haver uma espécie de seletiva entre as seleções menores.

--------------

Lampard está a dois gols de tornar-se maior artilheiro do Chelsea - Placar
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/03/2013 às 12:01:06


Goal.com

Lampard está a dois gols de tornar-se maior artilheiro do Chelsea
Placar
O inglês Frank Lampard pode tornar-se o maior artilheiro da história do Chelsea ainda nessa temporada. Com o gol marcado neste domingo (17) contra o West Ham, o meia chegou à marca de 200 gols marcados com a camisa dos Blues. A marca, deixa o ...
West Ham admite banir adeptos por arremesso de moedas a LampardA Bola
'Super Frank' comenta marca de 200 gols pelo ChelseaFutNet
Lampard comenta marca de 200 gols pelo ChelseaGoal.com
Terra Brasil -Fox Sports -Diário do Grande ABC
todos os 36 artigos »


--------------

Blog do Chico Lang: como deve ser duro torcer para o Palmeiras
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 18/03/2013 às 09:36:00

Verdão ficou apenas no empate por 1 a 1 com o lanterna São Caetano pelo Paulistão

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário