Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2013

Notícias até 17-03-2013 às 21:22:15

Réver faz três e Atlético goleia América no Mineiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 21:10:04

O zagueiro Réver viveu dia de artilheiro neste domingo e foi o principal responsável pela goleada do Atlético-MG por 5 a 2, de virada, diante do América-MG, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Como os melhores centroavantes, o jogador aproveitou as oportunidades que teve dentro da área para marcar três gols, sendo dois deles em lances de muita técnica.

O resultado fez o Atlético-MG se reaproximar do líder Cruzeiro, na segunda colocação, com 15 pontos - um atrás do rival. No domingo que vem a equipe volta a campo para pegar o Nacional, no estádio Bernardo Queiroz. Já o América-MG vive má fase e é apenas o oitavo colocado. Na próxima rodada, seu adversário será o Guarani, quarta-feira, novamente no Independência.

Quem saiu na frente neste domingo, no entanto, foi o América-MG. Logo aos nove minutos, Gedeílson cruzou da direita na cabeça de Fábio Júnior, que marcou. O Atlético-MG foi para cima e, depois de algumas chances, empatou aos 32. Bernard recebeu pela direita e chutou, Neneca defendeu, mas Leandro Donizete aproveitou o rebote.

No segundo tempo começou o show particular de Réver. Aos 12 minutos, ele foi lançado em cobrança de falta, aproveitou-se do erro adversário na tentativa de fazer linha de impedimento, dominou e tocou por cobertura. Dois minutos depois, outro belo gol do zagueiro, que bateu de primeira após escanteio da direita.

Aos 33 minutos, Réver marcou mais um, dessa vez ao seu estilo, de cabeça, após outra cobrança de escanteio. Um minuto depois, a defesa do Atlético-MG errou na saída de bola, Fábio Júnior roubou, achou Doriva, que tocou para Laércio marcar com o gol vazio. Mas a reação parou por aí, porque, aos 37, Diego Tardelli fechou o placar, após receber passe de Bernard e deixar o goleiro Neneca no chão.



--------------

Fluminense estreia na Taça Rio com vitória sobre Audax
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:50:04

Com os titulares em campo, o Fluminense estreou bem na Taça Rio neste domingo: com vitória sobre o Audax, no Engenhão, por 1 a 0. Atual campeão Carioca, o time das Laranjeiras quer conquistar o segundo turno para chegar à final do estadual e disputar o título com o Botafogo, que venceu a Taça Guanabara.

Foi a recuperação do Flu depois de dois jogos sem vitória no Engenhão: o empate com o Huachipato (CHI), pela Libertadores, e a derrota para o Vasco, na semifinal da Taça Guanabara. O técnico Abel Braga só não colocou em campo, dos titulares, os meias Thiago Neves, lesionado, e Deco, poupado. Em seus lugares, Wagner e Rhayner.

O primeiro tempo foi fraco, sob forte chuva a partir dos 20 minutos. As (poucas) melhores chances foram do Audax, mas Diego Cavalieri salvou o Fluminense. Aos 35 minutos, Hyuri foi lançado sozinho, invadiu a área e tocou rasteiro, mas o goleiro do foi rápido e defendeu.

Menos de um minuto depois, após saída de bola errada da defesa, novamente um jogador do Audax ficou de frente para Cavalieri: Denilson, mas o goleiro salvou o Flu de novo. Os jogadores do time visitante reclamaram muito de um pênalti não marcado aos 36: Hyuri entrou na área e caiu depois de ter o calção puxado por Gum.

Na volta do intervalo, Abel Braga mostrou insatisfação com a atuação da equipe e deixou claro que cobrou muito no vestiário. "Gostei até os 25 minutos, depois paramos e só observamos. Só vamos jogar quando tomarmos gol?".

E, logo no começo do segundo tempo, o Fluminense criou mais do que havia criado em toda a primeira etapa. No primeiro minuto, Wellington Nem cabeceou no canto e Rafael defendeu. Dois minutos depois, Jean acertou belo chute de fora da área e a bola acertou o travessão. No rebote, cruzamento para a área e Nem tentou um voleio, que passou raspando a trave.

E a mudança de postura rendeu fruto aos sete minutos: após ótima troca de passes, Bruno foi lançado dentro da área e tocou de primeira - Wellington Nem chegou rápido, de carrinho, e completou para o gol.

O Fluminense ainda acertou a trave por duas vezes num lance aos 29, com Wagner e depois Leandro Euzébio, que, sem goleiro, conseguiu atingir o poste. O atacante Fred também desperdiçou o seu: ao ser lançado cara a cara com Rafael, tocou fraco e o goleiro defendeu. O Audax ainda perdeu o experiente Fabiano Eller, expulso, no fim do jogo.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 1 X 0 AUDAX

FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Bruno (Wallace) Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Rhayner (Rafael Sobis) e Wagner (Felipe); Wellington Nem e Fred. Técnico: Abel Braga.

AUDAX - Rafael; Adriano, Anderson Luis, Fabiano Eller e Diego Maia; Andrade, Leandro Bonfim (Wellington), Camacho e Denilson; Rômulo (André) e Hyuri (Bruno Andrade). Técnico: Maurício Barbieri.

GOLS - Wellington Nem, aos 7 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Antonio Frederico Schneider (RJ).

CARTÃO AMARELO - Denilson e Camacho (Audax); Carlinhos e Wellington Nem (Fluminense).

CARTÃO VERMELHO - Fabiano Eller (Audax).

RENDA - R$ R$ 38.630,00.

PÚBLICO - 2.800 pagantes.

LOCAL - Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio.



--------------

Goianésia não sai do zero contra o Rio Verde em casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:37:00

Empate impede vice-líderes de encostarem no Goiás

--------------

Lesionado, Adriano desfalca Barça por até seis semanas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:35:03

O Barcelona voltará a ficar sem o lateral Adriano por um longo período. Neste domingo, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Rayo Vallecano, o brasileiro voltou a se contundir e ficará afastado do futebol por um período de quatro a seis semanas. Desta vez, a lesão muscular foi na coxa direita.

Adriano foi substituído logo aos 22 minutos da partida deste domingo, depois que tentou alcançar um passe longo na área do adversário. Exames realizados após a partida mostraram que a contusão foi grave e que o jogador sofreu uma ruptura do bíceps femoral.

O lateral também poderia ser desfalque para a seleção brasileira, que enfrenta a Itália, na próxima quinta-feira, em Genebra, e a Rússia, quatro dias depois, em Londres. Mas para estas partidas, Luiz Felipe Scolari optou por outros três nomes para a posição: Daniel Alves, Marcelo e Filipe Luiz.

Adriano tem passado por uma série de lesões nesta temporada. No primeiro turno do Campeonato Espanhol, ele teve um problema muscular na perna esquerda e rompeu o músculo adutor da perna direita. Ele também ficou afastado por dores no tornozelo direito, já em 2013.



--------------

Crac/GO vence o Atlético/GO e respira no Goianão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:32:00

Equipe de Catalão segue na lanterna, mas se aproximou dos concorrentes

--------------

Nem marca e Fluminense estreia na Taça Rio com vitória sobre o Audax
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:29:00

Com um gol de Wellington Nem no segundo tempo, os tricolores acabaram com a sequência de resultados negativos. Com isso, a equipe comandada por Abel Braga inicia bem a trajetória no segundo turno do Campeonato Carioca.

--------------

Lateral Adriano sofre lesão muscular e para por pelo menos um mês
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:28:48

Gazeta

Jogador brasileiro sofreu a ruptura do bíceps femural direito ao tentar alcançar um passe longo na vitória do Barcelona sobre o Rayo Vallecano

O lateral esquerdo Adriano, do Barcelona, deixou o Camp Nou lesionado neste domingo, na vitória por 3 a 1 do Barcelona sobre o Rayo Vallecano, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro teve uma lesão muscular, e deve desfalcar a equipe catalã pelo período de um mês a seis semanas.

O jogador sofreu uma ruptura do bíceps femural direito quando tentou alcançar um passe longo, ainda na primeira etapa de jogo. O também brasileiro Daniel Alves substituiu Adriano.

Caso o tempo de recuperação se mantenha, o lateral esquerdo perderá os dois jogos contra o Paris Saint-Germain, dos brasileiros Alex, Maxwell, Thiago Silva, Thiago Motta e Lucas, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Essa é a segunda contusão de Adriano neste ano. Em janeiro, o atleta desfalcou o Barça por causa de um problema no tornozelo direito.



--------------

Paulista e Botafogo/SP ficam no empate em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:28:00

Empate não altera posição dos times na tabela

--------------

Atlético-MG goleia Coelho em noite de três gols do zagueiro Réver
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:26:00

O Atlético-MG vive um ótimo momento na temporada, apresentando um futebol que tem agradado a torcida alvinegra. Neste domingo, a história não foi diferente, e o Galo superou o América-MG, de virada, aplicando uma sonora goleada de 5 a 2, no estádio Independência. O grande destaque do jogo ficou por conta do zagueiro Réver, que marcou três gols para ajudar o Galo a construir a goleada.

--------------

Leandro Donizete marca no clássico seu primeiro gol com a camisa do Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:26:00

Aos 32 minutos de jogo, volante aproveitou rebote de Bernard e empatou o jogo

--------------

Aparecidense bate o Itumbiara por 3 a 2 fora de casa e segue em terceiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:26:00

Raphael Luz marcou duas vezes na vitória dos visitantes

--------------

Na estreia da Taça Farroupilha, Inter vence o Canoas - Jornal Agora
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:25:26


Jornal Agora

Na estreia da Taça Farroupilha, Inter vence o Canoas
Jornal Agora
O Internacional bateu o Canoas por 3 a 1, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho, no Complexo Esportivo da Ulbra. Os gols colorados foram marcados por Josimar, Forlán e Leandro Damião.
Dunga elogia atuação de Josimar após vitória sobre o CanoasTerra Brasil
Inter bate Canoas e estreia com vitória na Taça FarroupilhaFutNet
Dunga passa confiança e consolida bom momento de Josimar no InterYahoo
Diário do Grande ABC -Gazeta Esportiva -Goal.com
todos os 25 artigos »


--------------

'Não podemos festejar o empate', diz Kleina no Palmeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:25:04

Sentimento de dois pontos perdidos. Assim os jogadores do Palmeiras e o técnico Gilson Kleina deixaram o campo do Anacleto Campanella após 1 a 1 com o lanterna São Caetano. Mesmo dominando toda a partida, o time não conseguiu sair com a vitória e vê sua meta de brigar pela liderança do Paulistão ser adiada.

"Por tudo que aconteceu, não podemos comemorar esse empate. Podíamos tranquilamente ter saído com os três pontos daqui. Comandamos o jogo até os 35 minutos", disparou o técnico Gilson Kleina. "Viemos para vestiário no intervalo com sentimento que não poderia ser daquela forma. Estávamos bem postados e saímos com derrota parcial. Chamamos a atenção, voltamos e empatamos, mas podíamos ter vencido. Faltou o detalhe final, finalizar melhor."

"Para nós foi bem ruim, planejávamos chegar a 23 pontos e encostar nos líderes, já que temos dois confrontos diretos", lamentou o goleiro Fernando Prass, citando os jogos contra Botafogo, quarta-feira, e Santos, domingo, ambos no Pacaembu. "O time criou muito, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu converter numa etapa que poderíamos ter feito três ou quatro", seguiu o camisa 1.

Além de um pênalti desperdiçado por Henrique, Vinicius, Wesley e Kleber falharam muito na hora de balançar as redes adversárias. "Tínhamos de vencer para encostar nos líderes e não conseguimos, agora é buscar a reabilitação nos confrontos diretos", endossou Prass, que negou ter falhado no gol de Eder.

"O jogador driblou e eu me posicionei, mas o Weldinho e o Henrique estavam na frente da bola e quando vi ela já tinha passado." Autor da assistência para o gol do empate, de Leandro, Wesley também foi na linha de que o resultado poderia ter sido melhor, mas com menos lamentos.

"Futebol é complicado, às vezes não acontece do jeito que a gente quer. Começamos bem e eles só acordaram após o pênalti, abriram o placar, mas a gente conseguiu fazer o empate. Não é o que o Palmeiras queria, mas não é ruim, não", garantiu o meia, mais feliz por estar, segundo ele, "evoluindo e correspondendo às expectativas em sua posição de origem, de segundo volante".

Autor do gol do empate, Leandro saiu de campo assumindo que pode render mais e chateado com a falta de precisão do ataque verde. "Infelizmente a vitória não saiu, estamos todos chateados, agora trabalhar para no próximo jogo ganharmos. Jogamos bem, só faltou achar o gol da virada que infelizmente não saiu."



--------------

Após empate com lanterna, Mauricio Ramos dá parabéns à equipe
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:25:00

O empate contra o último colocado do Campeonato Paulista não abalou a confiança do zagueiro Mauricio Ramos. Apesar do placar por 1 a 1 contra o São Caetano, o jogador ficou satisfeito com a vontade exibida pelo Palmeiras no estádio Anacleto Campanella.

--------------

Na Ressacada, Avaí acaba com a 'invencível' Chapecoense no Estadual
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:25:00

Campeã do primeiro turno do Campeonato Catarinense, a Chapecoense, após sete jogos de invencibilidade, voltou a perder: na noite deste domingo, o time não resistiu à pressão do Avaí e saiu da Ressacada com a derrota por 2 a 0 no placar, válida pela segunda rodada.

--------------

Com "show" de Réver, Atlético goleia o América por 5 a 2 no Campeonato Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:24:00

O capitão do Galo marcou três gols - duas pinturas - e foi o destaque da partida

--------------

Vasco-Volta Redonda - (Atualizada) - TNonline
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:23:38


Rádio Itaperuna Gospel FM

Vasco-Volta Redonda - (Atualizada)
TNonline
SÃO PAULO, SP, 17 de março (Folhapress) - Com muitos erros e sob vaias dos poucos torcedores presentes, o Vasco perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda no estádio de São Januário, hoje, na estreia do Grupo A na Taça Rio --segundo turno do Estadual.
Renato Silva cobra personalidade do grupo vascaínoYahoo
Vasco joga mal e perde por 1 a 0 em casa para o Volta RedondaGazeta Esportiva
Após novas críticas, Eder Luis fala em deixar o VascoO Dia Online
Momento Verdadeiro -Terra Brasil
todos os 49 artigos »


--------------

Grêmio Anápolis bate o Vila Nova por 2 a 0 e entra no G4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:23:00

Vitória fez o time da casa ultrapassar o Vila na tabela de classificação

--------------

Galo massacra o América Mineiro no Independência e soma mais três pontos no Mineiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:23:00

Clube não perde no estádio há 27 partidas

--------------

Lampard comemora seu 200º gol pelo Chelsea: 'Não vou dormir ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:22:34


Superesportes

Lampard comemora seu 200º gol pelo Chelsea: 'Não vou dormir ...
Terra Brasil
Ídolo do Chelsea, o meio-campo Lampard não fez questão nenhuma de esconder seu orgulho por ter feito seu 200º gol com a camisa do time de Londres. Ele marcou neste domingo contra o West Ham e ajudou os Blues a vencerem por 2 a 0. - É especial ...
Chelsea vence, assume a terceira posição e ultrapassa rival ...Reuters Brasil
Chelsea 2x0 West Ham: Blues vencem os Hammers e chegam à ...Goal.com
Chelsea vence West Ham e sobe para terceiro no InglêsDiário do Grande ABC
Yahoo -ESPN.Estadao -FutNet
todos os 25 artigos »


--------------

Ney Franco avisa Lúcio e Ganso: 'Não há cadeira cativa'
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:20:05

Vaiado por não colocar em campo o meia Paulo Henrique Ganso, o técnico Ney Franco disse, após a vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, neste domingo, no Morumbi, que "ninguém tem cadeira cativa na equipe". "Tivemos casos de reclamação por causa de substituições e conversei sobre isso com o time. Não admito que o jogador não aceite ser substituído. Se isso acontecer de novo, esse jogador não joga mais pelo São Paulo."

Além de Ganso, que ficou no banco de reservas, o recado de Ney Franco também é direcionado a Lúcio, que estava suspenso no jogo deste domingo por ter sido expulso no clássico contra o Palmeiras. Lúcio, por sua vez, saiu insatisfeito de campo diante do Arsenal de Sarandi, pela Libertadores, na última quinta-feira, na Argentina, onde chegou a ir para o ônibus do clube antes do restante dos jogadores. Ele foi substituído justamente por Ganso durante o duelo e não conseguiu esconder a sua chateação com o fato.

Sobre o jogo deste domingo, o técnico do São Paulo avaliou que "o primeiro tempo foi razoável e o segundo, abaixo da expectativa". "Mas saímos satisfeitos com o resultado, que nos mantém no topo da tabela", comentou, referindo-se à liderança do Campeonato Paulista

Segundo ele, porém, o foco está mesmo no torneio continental. "A pressão só vai terminar se confirmarmos a classificação para a próxima fase da Libertadores", admitiu. O São Paulo só volta a campo pela competição no dia 4 de abril, contra o The Strongest, na Bolívia. Para Ney Franco, esse espaço de tempo até a partida é "interessante", uma vez que lhe dá a oportunidade de testar novas formações e fortalecer a equipe.



--------------

Fora de casa, Pelotas vence Novo Hamburgo por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:18:00

Gol de Diego Torres deu os primeiros três pontos ao Pelotas no segundo turno do Gaúchão

--------------

Nei minimiza derrota para Volta Redonda e já mira o N.Iguaçu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:16:00

Gigante da Colina perdeu em casa para o Voltaço

--------------

'Foi uma das corridas mais fáceis que já venci', diz Raikkonen - Tribuna Hoje
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:15:13


Diário do Litoral

'Foi uma das corridas mais fáceis que já venci', diz Raikkonen
Tribuna Hoje
Tido como o personagem mais original do atual grid da Fórmula 1, Kimi Raikkonen costuma falar pouco, mas faz declarações marcantes. Após vencer o GP da Austrália neste domingo largando em sétimo, o finlandês disse na coletiva pós-corrida que não ...
Na base da estratégia, Raikkonen vence o GP da AustráliaTerra Brasil
Raikkonen vence na Austrália o primeiro GP da temporadaDiário do Grande ABC
GP da Austrália: Massa diz que Ferrari deu um passo à frenteCorreio da Bahia
R7 -Jornal Dia a Dia -TNonline
todos os 68 artigos »


--------------

D?Alessandro se diz emocionado com marca de 200 jogos pelo Inter
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:11:48

Gazeta

Meia argentino afirmou que foi bem acolhido pela torcida desde o início de sua passagem pelo Internacional

O meia argentino Andrés D?Alessandro chegou à histórica marca de 200 partidas com a camisa do Internacional. O camisa 10 teve boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Canoas, e comentou, após a partida, a emoção de atingir duas centenas de jogos disputados pelo Colorado.

"Quando cheguei aqui, fui muito bem acolhido pela torcida, ganhei muito carinho. O Inter merece tudo e muito mais do que fizemos até agora. É uma marca importante, que eu nunca havia completado em outro time. É emocionante. Vivi muita coisa aqui e, graças a Deus, tenho contrato até 2015", declarou D?Alessandro.

Em quatro anos e meio pelo Internacional, D?Alessandro, 31 anos, já conquistou uma Libertadores, uma Copa Sul-Americana, uma Recopa e três estaduais, marcando 41 gols. Seu jogo 201 deve ocorrer nesta quinta, contra o São Luiz, em Novo Hamburgo, pela 2ª rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.



--------------

Benfica goleia Vitória de Guimarães e abre folga na liderança
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:07:48

Gazeta

Cardozo, Garay, Savio e Rodrigo marcaram os gols do Benfica, que tem quatro pontos de vantagem para o Porto no Português

O Benfica goleou o Vitória de Guimarães por 4 a 0, neste domingo, fora de casa, na partida que encerrou a 23ª rodada do Campeonato Português, e aumentou a vantagem em relação ao arquirrival e vice-líder da competição, Porto, para quatro pontos. Os gols da vitória foram marcados por Cardozo, Garay, Salvio e Rodrigo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O Vitória de Guimarães, que ocupa a sexta posição, estacionou nos 30 pontos deixou escapar a chance de ultrapassar o Estoril, quinto colocado e primeiro time na zona de classificação para a Ligar Europa. Essa foi a quinta vitória seguida do Benfica no Português. A equipe de Lisboa é, ao lado do Porto, o único time invicto do campeonato.

O Benfica demorou para traduzir sua superioridade técnica em gol. A abertura do placar veio somente aos 38 minutos do primeiro tempo, quando o paraguaio Óscar Cardozo acertou um chute forte e rasteiro, sem chances de defesa para o goleiro Assis.

O Vitória de Guimarães viu a situação se complicar ainda mais aos 15 minutos do segundo tempo, quando Kanu recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso, após cometer falta dura no lateral esquerdo do Benfica, Melgarejo.

Um minuto depois da expulsão, o Benfica chegou ao segundo gol. Garay recebeu cruzamento da esquerda e tocou por cima do goleiro Assis.

O Glorioso sacramentou a vitória aos 37 minutos da etapa final, quando Salvio recebeu passe em posição duvidosa, driblou Assis e, com o gol vazio, só teve o trabalho de marcar o terceiro.

O Benfica ainda teve tempo para transformar a vitória em goleada. Maxi Pereira fez cruzamento da direita, Assis rebateu mal, e Rodrigo, com um chute forte, marcou o quarto gol.



--------------

D'Alessandro comenta 200º jogo com a camisa do Inter
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:07:00

Meia está em sua quinta temporada no clube gaúcho

--------------

JMalucelli goleia o Arapongas e segue líder do segundo turno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:06:00

Vitória foi de 3 a 0 no Estádio dos Pássaros

--------------

Alex marca contra e PSG cede empate ao Saint-Etienne
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:05:48

Gazeta

Apesar do tropeço, PSG segue na liderança. Já o Saint-Etienne se mantém no bolo que briga pela segunda colocação no Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain perdeu uma boa chance de tornar bem mais confortável sua liderança no Campeonato Francês. A equipe chegou a abrir dois gols de frente sobre o Saint-Etienne, fora de casa, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A reação dos anfitriões começou com um gol contra marcado pelo zagueiro brasileiro Alex, aos 37 minutos do primeiro tempo. Aos 27 da etapa final, Clerc apagou a vantagem que fora construída por Pastore e Ibrahimovic, de pênalti.

Assim, o PSG foi aos 58 pontos. A diferença para o vice-líder Lyon, que foi goleado pelo Bastia no sábado, aumentou para cinco pontos. O Olympique de Marselha, que ficou no zero com o Ajaccio no início da rodada, tem 51.

Já o Saint-Etienne seguiu no bolo que briga pela segunda colocação. A equipe do centro da França chegou aos 49 pontos com o empate deste domingo e permaneceu em quarto lugar na tabela.



--------------

Messi e Villa brilham e Barcelona vence Rayo Vallecano - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:05:28


A Bola

Messi e Villa brilham e Barcelona vence Rayo Vallecano
Terra Brasil
A dupla mortal formada por Lionel Messi e David Villa deu a vitória por 3 a 1 ao Barcelona contra o Rayo Vallecano neste domingo, na partida que fechou a 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Com a vitória, o Barça ficou com 13 pontos de vantagem ...
Correção: Messi marca dois e Barcelona vence outraDiário do Grande ABC
Messi e Villa comandam vitória do Barcelona sobre o Rayo VallecanoiG Esporte
Messi faz dois e Barcelona se aproxima do títuloDiario de Guarapuava
ESPN.Estadao -Goal.com -O Dia Online
todos os 24 artigos »


--------------

Regatas são canceladas e Scheidt é campeão na Itália
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:05:04

O brasileiro Robert Scheidt nem precisou ir à água neste domingo para faturar o título da 17.ª edição da Laser Europa Cup, no Lago de Garda, na Itália. Por causa da falta de vento, as regatas que aconteceriam durante o dia foram canceladas e o resultado vigente no sábado prevaleceu. Assim, Scheidt confirmou o primeiro lugar, com quatro pontos perdidos, à frente de dois suecos: Emil Cedergardh e Jesper Stalheim, respectivamente segundo e terceiro colocados.

"Vencer sem competir no último dia gera um certo anticlímax, pois sei que teríamos regatas duríssimas para decidirmos o campeonato. Infelizmente o vento não entrou", comentou o brasileiro, que conseguiu vencer as cinco regatas da competição. "Velejei muito bem nesses dias mantendo um aproveitamento de 100%."

Além do título, Robert Scheidt pôde celebrar a manutenção de sua invencibilidade depois que voltou à classe Laser em setembro do ano passado, depois oito anos de parceria com Bruno Prada na Star. Desde então, o velejador conquistou todas as competições que disputou: o Italiano de Classes Olímpicas, o Brasileiro da categoria e a Semana Brasileira de Vela.

Com mais um título garantido, o brasileiro já mira as próximas competições. "Agora é pensar no próximo desafio, que será a Semana Olímpica de Hyères, na França, um grande evento internacional da vela, entre 20 e 26 de abril", apontou.



--------------

Benfica goleia Vitória de Guimarães e abre folga na liderança do Português
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:00:00

Boa vitória fora de casa deixa Águia quatro pontos na frente do Porto no campeonato

--------------

Com um gol em cada tempo, Joinville e Figueirense empatam na Arena Joinville
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 20:00:00

Resultado tirou o Figueira da liderança do estadual.

--------------

Guedes exalta a vitória, mas quer Sport mais maduro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:58:00



--------------

Dunga elogia atuação de Josimar após vitória sobre o Canoas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:57:48

Gazeta

Volante vem substituindo Willians entre os titulares do Inter e foi elogiado pelo técnico da equipe: "ele sabe marcar e é forte na bola aérea"

Pouco cotado para ser titular do Internacional no começo deste ano, Josimar é uma das gratas surpresas coloradas em 2013. Cogitado inclusive para ser dispensado em janeiro, o centromédio assumiu a titularidade a partir da lesão de Willians e vem crescendo a cada jogo. Neste domingo, marcou o primeiro gol do Inter na vitória por 3 a 1 sobre o Canoas.

Leia mais: Campeão do 1º turno, Inter vence Canoas fora na estreia na Taça Farroupilha

O técnico Dunga fez questão de elogiar o camisa 27 após a partida deste fim de semana. O comandante lembrou o amadurecimento do jogador de 26 anos: "ele sabe marcar e é forte na bola aérea. O Josimar teve uma boa experiência no futebol paulista e amadureceu, esperando a oportunidade, e deu resultado. Ele não apresentaria este futebol se não tivesse qualidade", destacou o treinador, lembrando a passagem do centromédio pela Ponte Preta, em 2010 e 2011.

Dunga explicou também a preferência por atuar no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, em vez do Centenário, em Caxias do Sul, nas próximas rodadas: "ir a Caxias é uma viagem para o jogador e para o torcedor. A distância é um custo, há uma série de fatores que influencia", explicou Dunga. A distância de Porto Alegre a Novo Hamburgo é de apenas 44 quilômetros, contra 128 de Caxias do Sul.

Ainda não há uma definição sobre o lugar em que o Inter jogará no restante da temporada. Com a reforma do Beira-Rio para a Copa do Mundo, o clube acertou com o Caxias disputar a temporada 2013 no Centenário. Contra o São Luiz, nesta quinta, a partida está confirmada para o campo do Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.



--------------

Ney Franco diz se sentir exposto após ofensas por deixar Ganso na reserva
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:56:48

Gazeta

Técnico não utilizou o jogador na vitória do São Paulo sobre o Oeste na tarde deste domingo

Quando a partida contra o Oeste estava para começar, neste domingo, Ney Franco disse à beira do gramado do Morumbi que não explicaria a decisão de deixar Paulo Henrique Ganso na reserva do São Paulo para "não chover no molhado, pois já estava chovendo muito". A chuva cessou no decorrer da tarde. As críticas ao técnico por manter o meia no banco, não.

Ganso merece estar na reserva? Deixe seu recado

"O Ganso era uma opção no banco. Fiz três substituições hoje, e achei interessante colocar outros jogadores (Douglas, Aloísio e Cañete entraram nos lugares de Wellington, Jadson e Wallyson). Foi opção minha. O Ganso vem treinando, trabalhando", minimizou Ney Franco.

Leia mais: Antes do jogo, são-paulinos levam faixas de protesto ao Morumbi

Boa parte dos são-paulinos que foram ao Morumbi deixaram claro que preferiam ver Ganso "jogando" ao invés de apenas "treinando". O apelido do atleta foi gritado pelo público com intensidade mesmo depois que Ney Franco fez a sua última alteração possível na complicada vitória por 3 a 2 sobre o modesto Oeste.

"Não sei interpretar a reação da torcida. Eles podem ter gritado para dar força ao jogador ou para criticar o treinador. Estou exposto", lamentou, ciente de que a situação não deverá mudar muito pelo menos até 4 de abril, data do aguardado jogo com o The Strongest, na Bolívia. "Enquanto a gente não conseguir bons resultados na Libertadores, vou precisar conviver com isso."

Mesmo contrário à presença de Ganso em campo neste fim de semana, Ney Franco não discordou totalmente de quem o vaiou. "Tenho que concordar que fizemos um primeiro tempo razoável e que o segundo foi abaixo das expectativas de todos. Fiquei satisfeito só com o resultado. Entendo o momento que estamos vivendo e respeito as manifestações, até porque não estamos bem na competição internacional", concluiu o exposto treinador do São Paulo.



--------------

Brasileiro marca, Torino vence e complica a situação da Lazio no Italiano
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:55:00

Jonathas marcou o único gol do jogo e ajudou equipe a se distanciar do rebaixamento

--------------

PSG empata com Saint-Etienne e perde chance de disparar na ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:53:39


UEFA.com

PSG empata com Saint-Etienne e perde chance de disparar na ...
Terra Brasil
O Paris Saint-Germain empatou em 2 a 2 no campo Saint-Etienne (4º), neste domingo, na partida que encerrou a 29ª rodada do Campeonato Francês. O empate pode ser considerado um bom resultado por ser fora de casa diante de um time que continua ...
PSG abre 2 a 0, mas cede empate e tropeça no FrancêsDiário do Grande ABC
Saint-Étienne 2 x 2 PSG: Líderes abrem vantagem, mas cedem ...Goal.com
PSG permite reação da 'sensação' do Francês, e Saint-Étienne ...ESPN.Estadao
A Bola -UEFA.com -zerozero.pt
todos os 13 artigos »


--------------

Em jogo com quatro expulsões, Camboriú vence o Juventus/SC em Jaraguá do Sul
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:53:00

Monga marcou duas vezes na vitória por 3 a 1

--------------

Ney Franco promete excluir ?rebelado? que reclamar de substituição
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:52:48

iG São Paulo

Técnico do São Paulo adotou pulso firme e disse que não tolerará mais reclamações de jogadores da equipe

Ney Franco usou uma voz mansa para anunciar uma resolução que tomou contra os recorrentes casos de insubordinação no elenco do São Paulo. Bastante criticado pelos poucos torcedores que foram ao Morumbi neste domingo, na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, o técnico avisou que excluirá do seu time quem repetir as atitudes do meia Paulo Henrique Ganso e do zagueiro Lúcio, insatisfeitos com duas de suas substituições recentes.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não aceito mais nenhum tipo de reação. Se acontecer de novo, será da parte de algum jogador que está rebelado dentro do grupo. Não vou tolerar esse tipo de reclamação. Os jogadores já entenderam. Se fizerem, não jogarão mais enquanto eu estiver no São Paulo", ameaçou.

A adoção de pulso firme contrasta com a serenidade costumeira de Ney Franco, que também atacou jornalistas e contrariou torcedores nesta tarde. Acusou quem fazia especulações sobre a sua possível demissão de "procurador" de outros técnicos e recusou-se a colocar Ganso em campo diante do Oeste, apesar das manifestações do público a favor do atleta.

"Não gosto de usar força. Trabalho com a conversa. É o meu estilo, que já deu certo em muitos clubes. Mas já passou. A questão das reações foi resolvida. O que aconteceu foi visível e conversamos sobre isso muito recentemente. Estou fechado com os jogadores", garantiu, creditando as revoltas públicas de Ganso e Lúcio nos últimos jogos à má fase na Copa Libertadores da América.

A diretoria do São Paulo também se diz "fechada" com Ney Franco. O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que já causou polêmica ao criticar o time, assegurou o respeito à hierarquia no clube. "No São Paulo, não é o rabo que balança o cachorro", disse, apesar de também classificar como "normal" as queixas de alguns atletas. "São coisas que acontecem no calor do jogo."



--------------

Presidente do Náutico desaprova atuação de juiz e desafia comissão de árbitros
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:48:00

Paulo Wanderley chamou árbitro Sandro Meira Ricci de "frouxo" e garantiu que não vai aceitar mais que ele trabalhe em jogos do Timbu no Pernambucano

--------------

Americano/MA e Balsas empatam por 2 a 2 no encerramento do turno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:48:00

Americano foi o lanterna da primeira fase do estadual

--------------

Messi e Villa comandam vitória do Barcelona sobre o Rayo Vallecano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:47:48

Gazeta

Dupla foi o destaque de mais uma vitória do Barcelona, que chegou aos 74 pontos na tabela do Espanhol

Lionel Messi e David Villa se entenderam muito bem na vitória do Barcelona sobre o Rayo Vallecano. A parceria funcionou no estádio Camp Nou e foi decisiva na construção do tranquilo triunfo por 3 a 1.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No primeiro gol, marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, Villa recebeu assistência de Messi. Quinze minutos depois, os papéis se inverteram e o asturiano devolveu o favor ao argentino.

Já na etapa final, aos 12 minutos, Messi matou o jogo em um lance individual. Tamudo descontou para o Rayo Vallecano, aos 25, mas a vitória dos donos da casa não foi colocada em risco em nenhum momento.Com o resultado, o Barça manteve sua tranquila vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. Com 74 pontos, o time catalão está 13 à frente do vice-líder, o arquirrival Real Madrid.

Confira os resultados da rodada:

Sexta-feira
La Coruña 3 x 1 Celta

Sábado
Real Sociedad 4 x 1 Valladolid
Getafe 1 x 0 Athletic Bilbao
Real Madrid 5 x 2 Mallorca
Valencia 3 x 0 Betis

Domingo
Málaga 0 x 2 Espanyol
Sevilla 4 x 0 Zaragoza
Osasuna 0 x 2 Atlético de Madrid
Barcelona 3 x 1 Rayo Vallecano
Granada 1 x 1 Levante



--------------

Inter vence Canoas e estreia com vitória na Taça Farroupilha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:46:00

Partida foi especial para D'Alessandro que completou 200 jogos pelo Internacional

--------------

Inter bate Canoas e estreia com vitória na Taça Farroupilha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:46:00

Partida foi especial para D'Alessandro que completou 200 jogos pelo Internacional

--------------

Correção: Messi marca dois e Barcelona vence outra
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:45:04

A nota enviada anteriormente tinha um erro no segundo parágrafo. O segundo colocado do Campeonato Espanhol é o Real Madrid, e não o Atlético de Madrid. Segue a versão corrigida.

O Barcelona segue passando por cima de seus adversários no Campeonato Espanhol, e o argentino Lionel Messi continua dando seu show particular a cada partida. Neste domingo, o melhor jogador do mundo marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 diante do Rayo Vallecano, no Camp Nou, pela 28.ª rodada do Campeonato Espanhol. David Villa marcou o primeiro da equipe catalã e Tamudo descontou.

O resultado levou o Barcelona aos 74 pontos, na liderança da tabela, com vantagem confortável de 13 pontos para o Real Madrid, segundo colocado. Sábado que vem, a equipe volta a campo para enfrentar o Celta de Vigo, fora de casa. No mesmo dia o Rayo Vallecano, nono lugar, com 41 pontos, pega o Málaga em casa.

Se o Barcelona continua tranquilo na ponta, Messi segue encantando os torcedores. Neste domingo, ele chegou a 42 gols em 28 partidas deste Espanhol, na liderança isolada da artilharia. A última vez que o jogador esteve em campo e não marcou pela competição foi no dia 3 de novembro do ano passado, justamente diante do Celta, pela décima rodada.

Mas no primeiro gol do Barcelona neste domingo, Messi foi apenas o assistente. Aos 25 minutos, ele arrancou com a bola do meio de campo, puxando rápido contra-ataque, e tocou para David Villa na entrada da área. Sozinho, o atacante deslocou o goleiro para abrir o placar. Aos 40, a ordem se inverteu: Villa tocou para Messi bater forte e ampliar.

O time catalão não mudou sua forma de jogar no segundo tempo e fez o terceiro aos 12 minutos, em novo contra-ataque. Villa arrancou da defesa e tocou para Messi. No mano a mano com o lateral Arbilla, o argentino fez o que quis, passou pela esquerda e deu um toque de cobertura para marcar um lindo gol. Já aos 25, Tamudo recebeu cruzamento rasteiro, aproveitou a desatenção da zaga e descontou.

GRANADA E LEVANTE EMPATAM - Em outro jogo deste domingo pelo Campeonato Espanhol, o Granada, 16.º colocado, recebeu o Levante, 11.º, e ficou no empate por 1 a 1. Siqueira, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo, mas Acquafresca, no início da etapa final, deixou tudo igual.



--------------

Eliminados, Cordino e São José/MA empatam na última rodada do primeiro turno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:44:00

Cordino terminou o turno na zona do rebaixamento

--------------

Alex marca contra, PSG só empata e perde chance de se distanciar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:43:34

O Paris Saint Germain entrou em campo neste domingo sabendo que uma viteoacute;ria sobre o St. Etienne poderia coloceaacute; lo sete pontos na frente do vice leiacute;der Lyon no topo da tabela do Campeonato Franceecirc;s. No entanto, o leiacute;der vacilou, apenas empatou em 2 a 2, e aumentou a vantagem equot;apenasequot; para cinco pontos.

--------------

Leandro Ferreira recebe terceiro amarelo e vai desfalcar América na próxima rodada
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:42:00



--------------

Fora de casa, PSG abre 2 a 0, mas cede empate e tropeça no Francês
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:41:00

Com direito a gol contra do brasileiro Alex, líder poderia conseguir aumentar vantagem

--------------

Serc goleia o líder e Cene e mesmo assim está rebaixado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:38:00

Vitória de 4 a 1 não foi suficiente com a combinação de resultados

--------------

Mesmo com empate diante do lanterna, Kleina elogia atuação do Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:36:00

Equipe só empate com lanterna da competição

--------------

PSG abre 2 a 0, mas cede empate e tropeça no Francês
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:35:06

O Paris Saint-Germain abriu 2 a 0 nos primeiros 20 minutos diante do Saint-Etienne, neste domingo, fora de casa, e dava impressão que venceria com facilidade. No entanto, o time do técnico Carlo Ancelotti vacilou, cedeu o empate, com direito a gol contra do brasileiro Alex, e ficou no 2 a 2, pela 29.ª rodada do Campeonato Francês.

O prejuízo com o resultado só não foi maior porque o Lyon foi goleado no sábado pelo Bastia, por 4 a 1. Agora, a diferença do PSG para o vice-líder é de cinco pontos: 58 a 53. Na próxima rodada, a equipe parisiense pega o Montpellier, sábado, no Parc des Princes. Já o Saint-Etienne, quarto lugar com 49 pontos, terá pela frente o Troyes, também no sábado, fora de casa.

Neste domingo, o PSG saiu na frente com Pastore. Aos nove minutos ele recebeu de Ibrahimovic, aproveitou erro do zagueiro e tocou por cima do goleiro. Aos 19 minutos, o próprio atacante sueco ampliou, cobrando pênalti de maneira estilosa, com cavadinha.

Aos 37 minutos, o Saint-Etienne diminuiu em uma infelicidade do zagueiro Alex, que dividiu com o atacante brasileiro Brandão, após cruzamento da direita, e acabou tocando de coxa contra o próprio gol. Aos 27 do segundo tempo, o empate aconteceu em um belo gol de Clerc, que aproveitou sobra de bola, após confusão na área, e chutou no ângulo.



--------------

Brasileiro marca, Torino vence e complica a Lazio
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:35:05

Com um gol do atacante brasileiro Jonathas, ex-Cruzeiro, o Torino venceu a Lazio por 1 a 0, neste domingo, em jogo disputado sob uma forte nevasca, em Turim, e complicou a vida do adversário no Campeonato Italiano. O resultado fez a equipe romana estacionar nos 47 pontos e cair da sexta para a sétima posição, fora da zona de classificação para a Liga Europa.

Já o Torino foi aos 35 pontos e assumiu o 12.º lugar, se distanciando agora dez pontos em relação ao Siena, clube que encabeça a zona de rebaixamento.

O gol da vitória foi marcado por Jonathas aos 32 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu escanteio da direita e, no primeiro pau, se antecipou a um zagueiro para desviar para as redes.

TOTTI OBTÉM MARCA - No outro duelo que fechou o dia de partidas no Italiano, a Roma venceu o Parma por 2 a 0, no Estádio Olímpico da capital do país, chegou aos 47 pontos e assumiu a sexta posição, ultrapassando a rival Lazio. O Parma caiu para o 13.º lugar, com 35.

Os gols da vitória da equipe foram marcados por Lamela, aos 7 minutos do primeiro tempo, e Totti, aos 25 da etapa final. Ao balançar as redes, Totti se isolou como segundo maior artilheiro da história do Campeonato Italiano, com 226 ao total. No último dia 3, no triunfo por 3 a 1 sobre o Genoa, o ídolo do time romano havia se igualado ao sueco Gunnar Nordahl, ex-atacante do Milan e da própria Roma, que brilhou nas décadas de 1940 e 1950 e contabilizou 225 gols ao total. Totti agora só está atrás de Silvio Piola, que marcou 274 gols entre 1929 e 1954.



--------------

Cássio vende luvas, camisas e escultura com marca de suas mãos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:34:48

Gazeta

Goleiro corintiano autografou suas vestimentas que serão colocadas à disposição do público no projeto "Ídolos Eternos"

O goleiro Cássio autografou camisas, fotos e luvas a ser vendidas pela internet. Ele ainda deixou as marcas de suas mãos, importantes nas conquistas do Corinthians no ano passado, em uma escultura feita por Anita Kaufmann.

Os itens são parte do projeto "Ídolos Eternos", que será lançado na segunda-feira, em São Paulo. O camisa 12 do Timão é um dos esportistas que colocaram à disposição produtos personalizados.Seu antecessor, o ex-goleiro Ronaldo, também está na lista de integrantes do site, que aposta na proximidade dos fãs com os ídolos. Além de objetos, serão vendidos eventos como um jantar ou uma partida ao lado do esportista.

O piloto Raul Boesel, que faz parte do projeto, será o DJ na festa de lançamento. Neto, Luizão, Carlos Alberto Torres, Bernard e Muller são outros dos atletas e ex-atletas que venderão os seus produtos na internet.

De acordo com Eduardo Rosemberg, diretor executivo do "Ídolos Eternos", parte do dinheiro arrecadado será doada a ídolos do passado e a entidades beneficentes. No início do projeto, o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).



--------------

Resultados e classificação da 28ª rodada do Campeonato Espanhol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:33:01

Resultados e classificação da 28ª rodada doCampeonato Espanhol:.

--------------

Maracaju vence o Novoperário e se livra do rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:33:00

Equipes vão brigar pela classificação na última rodada

--------------

Com mais um show de Messi, Barça atropela Rayo e mantém vantagem sobre o Real
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:32:50

O argentino Lionel Messi deu mais um show de bola e fez dois gols na vitória tranquila por 3 a 1 do líder Barcelona sobre o Rayo Vallecano, neste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

--------------

Ney Franco se diz "exposto" após ofensas por manter Ganso na reserva
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:31:33

Quando a partida contra o Oeste estava para começar, neste domingo, Ney Franco disse à beira do gramado do Morumbi que não explicaria a decisão de deixar Paulo Henrique Ganso na reserva do São Paulo para "não chover no molhado, pois já estava chovendo muito". A chuva cessou no decorrer da tarde. As críticas ao técnico por manter o meia no banco, não.

--------------

Lionel Messi marca dois e Barcelona vence outra no Campeonato Espanhol
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:31:00

Argentino deu assistência para Villa, que retribuiu com duas assistências no jogo

--------------

Marcelo Oliveira classifica segundo tempo como 'ótimo', mas revela ajustes
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:29:00

Treinador quer que equipe evolua para partida contra a Caldense, no próximo domingo

--------------

Oswaldo avalia uso de dois atacantes como opção para o decorrer dos jogos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:28:12

No jogo contra o Quissamã, no sábado, Oswaldo de Oliveira tirou Seedorf e promoveu a entrada do atacante Bruno Mendes aos 35 minutos do segundo tempo, assim formando uma dupla de ataque com Bruno e Rafael Marques. O time foi bem assim e o técnico avaliou a variação tática.

--------------

Resultados e classificação da 29ª rodada do Campeonato Francês
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:27:07

Resultados e classificação da 29ªrodada do Campeonato Francês:.

--------------

Misto empata com o Comercial/MS aos 48 do segundo tempo e se classifica
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:27:00

Tricolor vai decidir sua vaga contra o Novoperário

--------------

Ney Franco volta a falar sobre Ganso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:27:00

Treinador não colocou o meia em campo neste domingo

--------------

Kleina elogia chances, mas lamenta: ?Não fomos decisivos?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:25:48

Gazeta

Técnico palmeirense entendeu que o resultado foi injusto, após o time perder muitas chances de gol diante do São Caetano

O técnico Gilson Kleina encontrou aspectos positivos no desempenho do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o São Caetano, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. No entanto, mesmo elogiando o número de chances criadas pela equipe, o treinador reconheceu que o Verdão precisa ser mais eficiente na hora de mandar a bola para as redes.

Leia mais: Palmeiras exagera nos erros, desperdiça pênalti e empata com o São Caetano

"No intervalo, falei para eles que o resultado não condizia com o nosso futebol. Quando voltamos, fizemos o gol rapidamente e continuamos com espaço, tendo jogadas na linha de fundo, mas não fomos decisivos. Temos de saber matar o jogo", afirmou.

O Palmeiras começou melhor o confronto no estádio Anacleto Campanella, inclusive com uma chance desperdiçada pelo atacante Kleber logo aos sete minutos. Pouco depois, Wesley recebeu na área e mandou por cima do travessão. Na sequência, Henrique falhou cobrança de pênalti. Antes do fim da etapa inicial, o Verdão sofreu o castigo com o gol de Eder.

O time da capital conseguiu chegar à igualdade no início do segundo tempo, com gol de Leandro, que havia entrado no intervalo no lugar de Vinícius. Mesmo com praticamente a etapa final inteira pela frente, o time de Kleina não conseguiu virar o placar.

"Faltou definir, pois foi o jogo em que mais tivemos chances de linha de fundo. Depois do pênalti, demos uma baixada, mas tínhamos o controle, com bola no chão e jogadas pelos lados", avaliou o comandante.

A falta de eficiência na frente vem incomodando a torcida do Palmeiras. Nos últimos cinco jogos, o Verdão balançou as redes apenas três vezes, e Gilson Kleina demonstra que vai cobrar uma melhora de seus atletas.

"Tínhamos de saber aproveitar. Sabíamos que seria um jogo equilibrado, mas não conseguimos ser mais contundentes. Tivemos grande chance de abrir o placar e não fizemos. Depois, tomamos o gol", encerrou.



--------------

Guarani goleia América-TO e deixa lanterna do Estadual para o adversário
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:24:00

Vitória por 4 a 1 na Arena do Calçado levou Bugre ao nono lugar da competição

--------------

Luis Fabiano explica falta de vibração com gol: ?Não estava a fim?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:23:48

Gazeta

Atacante marcou o gol que definiu a vitória do São Paulo para cima do Oeste neste domingo

Luis Fabiano não é o alvo das críticas da torcida do São Paulo. Ao contrário. O centroavante chegou a ter o seu nome gritado pelo público que estava no Morumbi no primeiro tempo da partida contra o Oeste, neste domingo, e retribuiu com aplausos. Quando marcou o gol da vitória por 3 a 2, já depois de uma série de cobranças ao time e ao técnico Ney Franco, sua postura mudou. Ele ficou emburrado e não festejou.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Não comemorei simplesmente porque não quis. Não estava a fim", disse Luis Fabiano. Após alguma insistência no assunto, o centroavante mostrou que a sua irritação era com os protestos da torcida do São Paulo. "Achei que não deveria comemorar no momento. Isso não é nada de nada. Ouvi algumas coisas durante a partida."

Quem mais escutou, no entanto, foi Ney Franco. Com o emprego ameaçado por causa da instabilidade do seu time na Copa Libertadores da América, o técnico foi chamado de "burro" no decorrer da partida contra o Oeste e contrariou o público ao deixar o meia Paulo Henrique Ganso no banco de reservas. Sobre Luis Fabiano, contemporizou.

"Cada atleta tem um comportamento na hora de viver a situação. O Luis é um que vem se esforçando muito para fazer uma boa temporada. A reação ao processo é individual. Para mim, o interessante é que ele fez o gol para a gente conseguir a vitória", comentou Ney Franco.

Luis Fabiano não estava em campo na partida que aumentou ainda mais os problemas do São Paulo - a derrota para o Arsenal de Sarandí, na Argentina, pela Libertadores. "É muito duro ver de fora por causa de uma suspensão. Mas paciência. O momento não é legal na Libertadores. Precisamos melhorar várias coisas. A gente sabe disso", afirmou.

Para mostrar confiança, o centroavante até vislumbra os dias em que marcará - e festejará - outros gols, mas pela Libertadores. "Estou feliz com o meu momento pessoal. Desde o começo da temporada, tenho feito o que se espera de mim. Temos dois jogos para reverter a situação ruim na Libertadores. Se a gente ganhar os dois, as vaias irão virar elogios e tudo voltará a normalidade", previu Luis Fabiano.



--------------

Ney Franco promete excluir "rebelado" que reclamar de substituição
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:22:39

Ney Franco usou uma voz mansa para anunciar uma resolução que tomou contra os recorrentes casos de insubordinação no elenco do São Paulo. Bastante criticado pelos poucos torcedores que foram ao Morumbi neste domingo, na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, o técnico avisou que excluirá do seu time quem repetir as atitudes do meia Paulo Henrique Ganso e do zagueiro Lúcio, insatisfeitos com duas de suas substituições recentes.

--------------

Kleina elogia chances, mas lamenta: "Não fomos decisivos"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:22:36

O técnico Gilson Kleina encontrou aspectos positivos no desempenho do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o São Caetano, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. No entanto, mesmo elogiando o número de chances criadas pela equipe, o treinador reconheceu que o Verdão precisa ser mais eficiente na hora de mandar a bola para as redes.

--------------

Messi faz 2, Barcelona vence Rayo Vallecano e mantém distância
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:22:25

O argentino Lionel Messi voltou a desequilibrar com a camisa do Barcelona. Neste domingo, o camisa 10 carregou o clube cataleatilde;o a um tranquilo triunfo por 3 a 1 contra o Rayo Vallecano, no Esteaacute;dio Camp Nou, e ajudou o time azul e greneaacute; a manter a disteacirc;ncia de 13 pontos para o vice leiacute;der Real Madrid.

--------------

Dunga passa confiança e consolida bom momento de Josimar no Inter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:22:11

Autor do primeiro gol colorado na partida contra o Canoas, na tarde deste domingo, o volante Josimar foi o jogador mais citado pelo técnico Dunga em sua entrevista coletiva. Com um futebol mais vistoso, aparecendo no setor ofensivo, o meio campista recebeu elogios do comandante. O segredo para a boa fase é só um: confiança. Com as orientações de um especialista, o camisa 27 consegue demonstrar o futebol que sempre quis.

--------------

Nacional/PB bate o Treze e se reabilita no estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:22:00

Vitória levou o time da casa ao quarto lugar

--------------

Internacional bate Canoas e estreia com vitória
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:21:00




--------------

Resultados e classificação da 29ª rodada do Campeonato Italiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:20:00

Resultados e classificação da 29ª rodada doCampeonato Italiano:.

--------------

Depois do empate, Jorginho acredita que o Bahia ainda melhorará
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:20:00

Time ficou no 1 a 1 com o Vitória da Conquista

--------------

Fabuloso explica não comemoração em gol e revela problemas extracampo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:19:10

Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, neste domingo, pelo Paulistão Chevrolet, o clima no São Paulo segue não sendo dos melhores. Autou de um dos gols do time do Morumbi, Luis Fabiano fez um desabafo na saída do gramado. Ele explicou porque não comemorou o tento e revelou que tinha problemas extracampo que, segundo ele, já estão resolvidos.

--------------

Auto Esporte bate o Atlético/PB no Estádio da Graça e segue líder
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:18:00

Vitória foi por 2 a 1 neste domingo

--------------

Vasco tropeça e cai em casa contra Volta Redonda
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:17:00




--------------

No Nogueirão, Baraúnas fica no empate com o rival Potiguar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:17:00

Clássico de Mossoró terminou empatado

--------------

Nilton vê melhora no Cruzeiro após vitória sobre o Boa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:16:12

Apesar de ter encontrado constantes retrancas durante os jogos no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro vai superando o jogo fechado dos adversários e obtendo as vitórias. Na tarde deste domingo, a equipe venceu o Boa por 4 a 1 na cidade de Varginha e passou por situação parecida. Apesar do placar elástico, o time celeste só conseguiu sair à frente do marcador após quase meia hora de jogo.

--------------

Messi marca dois e Barcelona vence outra no Espanhol
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:15:04

O Barcelona segue passando por cima de seus adversários no Campeonato Espanhol, e o argentino Lionel Messi continua dando seu show particular a cada partida. Neste domingo, o melhor jogador do mundo marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 diante do Rayo Vallecano, no Camp Nou, pela 28.ª rodada do Campeonato Espanhol. David Villa marcou o primeiro da equipe catalã e Tamudo descontou.

O resultado levou o Barcelona aos 74 pontos, na liderança da tabela, com vantagem confortável de 13 pontos para o Atlético de Madrid, segundo colocado. Sábado que vem, a equipe volta a campo para enfrentar o Celta de Vigo, fora de casa. No mesmo dia o Rayo Vallecano, nono lugar, com 41 pontos, pega o Málaga em casa.

Se o Barcelona continua tranquilo na ponta, Messi segue encantando os torcedores. Neste domingo, ele chegou a 42 gols em 28 partidas deste Espanhol, na liderança isolada da artilharia. A última vez que o jogador esteve em campo e não marcou pela competição foi no dia 3 de novembro do ano passado, justamente diante do Celta, pela décima rodada.

Mas no primeiro gol do Barcelona neste domingo, Messi foi apenas o assistente. Aos 25 minutos, ele arrancou com a bola do meio de campo, puxando rápido contra-ataque, e tocou para David Villa na entrada da área. Sozinho, o atacante deslocou o goleiro para abrir o placar. Aos 40, a ordem se inverteu: Villa tocou para Messi bater forte e ampliar.

O time catalão não mudou sua forma de jogar no segundo tempo e fez o terceiro aos 12 minutos, em novo contra-ataque. Villa arrancou da defesa e tocou para Messi. No mano a mano com o lateral Arbilla, o argentino fez o que quis, passou pela esquerda e deu um toque de cobertura para marcar um lindo gol. Já aos 25, Tamudo recebeu cruzamento rasteiro, aproveitou a desatenção da zaga e descontou.

GRANADA E LEVANTE EMPATAM - Em outro jogo deste domingo pelo Campeonato Espanhol, o Granada, 16.º colocado, recebeu o Levante, 11.º, e ficou no empate por 1 a 1. Siqueira, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo, mas Acquafresca, no início da etapa final, deixou tudo igual.



--------------

Luis Fabiano explica falta de vibração com gol: "Não estava a fim"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:15:00



--------------

?Sem personalidade?, Vasco lamenta derrota e Éder Luis fala em sair
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:14:48

Gazeta

Atacante vascaíno foi alvo de protestos da torcida na derrota para o Volta Redonda, em São Januário

Com Sandro Silva, Dakson e Romário como novidades, o Vasco não conseguiu se recuperar da perda do título da Taça Guanabara e sucumbiu diante do Volta Redonda, neste domingo, pela abertura da Taça Rio. Atuando no estádio de São Januário, a torcida cruz-maltina não perdoou e fez do atacante Éder Luis o principal alvo dos protestos. Pressionado e criticado, o jogador reagiu.

Leia mais: Vasco joga mal e perde por 1 a 0 em casa para o Volta Redonda

"Tentei trabalhar da melhor maneira possível, assim como tudo o que eu faço pelo Vasco. Se eu tiver que sair, se a torcida quiser que eu saia, vou sair de cabeça erguida e feliz", garantiu Éder Luis na saída de campo, mostrando insatisfação com as vaias da torcida. Defendido pelos companheiros e titular do técnico Gaúcho durante os 90 minutos, o atacante preferiu não falar sobre seu futuro na equipe do Vasco.

Líder do elenco, o meia Carlos Alberto tranquilizou a situação e minimizou o discurso exaltado do companheiro: "Nas derrotas, eu já venho caminhando em direção a vocês (repórteres) e pensando no que falar para não gerar problemas com declarações. O Eder já nos ajudou muito e o que tiver que melhorar será junto com ele". O Vasco já tenta colocar o discurso de Carlos Alberto em prática na próxima quarta-feira, quando visita o Nova Iguaçu no estádio Raulino de Oliveira em busca da primeira vitória no segundo turno do Campeonato Carioca.

Ao contrário de Carlos Alberto, o zagueiro Renato Silva foi enfático nas declarações, garantindo que o que falta ao Vasco é atitude para buscar as vitórias no Estadual: "Com o gol, o time acabou se abatendo. Precisa ter mais personalidade. Às vezes, agente acaba se escondendo. Mas faz parte, temos que levantar a cabeça".

O Vasco volta aos trabalhos no final da tarde desta segunda-feira, para atividades regenerativas em São Januário. De acordo com o discurso do lateral direito Nei, a ideia é ?trabalhar muito? para corrigir os problemas: "Não sou de prometer, mas vamos treinar muito para que possamos fazer um bom jogo e trazer uma boa vitória. Não teve demérito contra o Volta Redonda, porque em nenhum momento ficamos fazendo corpo mole".



--------------

Galeria de fotos da goleada cruzeirense em Varginha, sobre o Boa Esporte, por 4 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:14:00

Diego Souza, Everton Ribeiro, Borges e Tinga marcaram os gols do Cruzeiro

--------------

Messi marca dois e Barcelona vence outra no Espanhol - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:13:34


O Dia Online

Messi marca dois e Barcelona vence outra no Espanhol
Diário do Grande ABC
O Barcelona segue passando por cima de seus adversários no Campeonato Espanhol, e o argentino Lionel Messi continua dando seu show particular a cada partida. Neste domingo, o melhor jogador do mundo marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 diante ...
Messi e Villa brilham, e Barcelona vence o Rayo. Adriano sai ...Globo.com
Messi faz 2, Barcelona vence Rayo Vallecano e mantém distânciaTerra Brasil
Messi marca mais dois, dá assistência e comanda vitória do líder ...ESPN.Estadao
O Dia Online -FutNet -Yahoo
todos os 16 artigos »


--------------

Com protesto contra técnico, São Paulo bate Oeste
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:12:00




--------------

Jorginho deve ser apresentado no Flamengo nesta terça-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:11:00



--------------

Após vice do Nordestão, ASA AL libera Leandro Campos para o Ceará
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:10:35

O que era apenas boato até o início da tarde deste domingo se concretizou após os jogos das 16 horas (de Brasília) na Copa do Nordeste e no Campeonato Cearense. Após o vice campeonato regional em Campina Grande, o presidente do ASA AL, Jotinha Alexandre, anunciou a saída do técnico Leandro Campos. Enquanto isso, em Fortaleza, poucos minutos após a vitória do Ceará diante do Leão do Pici, a diretoria do Ceará oficializou a contratação do novo treinador.

--------------

Eric marca três vezes e Guarani/MG goleia o América de Teófilo Otoni
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:10:00

Vitória de 4 a 1 fez as equipes trocaram o lanterna do estadual

--------------

Vágner sofre fratura no final do jogo e pode ficar até seis meses parado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:09:00

Zagueiro sofreu a lesão numa dividida com Kássio, já no final da partida. Ele teve que ser socorrido pela ambulância e foi direto para um hospital da cidade

--------------

Adriano sofre lesão muscular e desfalca Barça por até 6 semanas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:08:09

O lateral brasileiro Adriano, do Barcelona, sofreu uma lesão muscular neste domingo na partida contra o Rayo, e ficará fora dos gramados por quatro a seis semanas, informou o clube catalão na sua conta de rede social Twitter.

--------------

Após vice do Nordestão, ASA-AL libera Leandro Campos para o Ceará
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:07:00

Após o vice-campeonato regional em Campina Grande, o presidente do ASA-AL, Jotinha Alexandre, anunciou a saída do técnico Leandro Campos.

--------------

Destaque no clássico, Felipe Azevedo diz que Sport ainda precisa melhorar
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:07:00

De volta à equipe após ser poupado do jogo com o Petrolina, atacante revelou que estava bastante incomodado com as próprias atuações

--------------

Com dois de Messi, Barcelona vence o Rayo Vallecano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:07:00

Barça segue disparado na liderança do Espanhol

--------------

Totti marca, Roma bate Parma e mantém sonho de Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:06:31

A Roma venceu o Parma por 2 a 0 neste domingo, no Esteaacute;dio Oleiacute;mpico, e manteve acesas as chances de uma vaga na Liga dos Campeeotilde;es da preoacute;xima temporada. O triunfo em casa levou o time da capital eagrave; quinta posieccedil;eatilde;o, com 47 pontos sete a menos que o terceiro colocado Milan, euacute;ltimo na zona de classificaeccedil;eatilde;o eagrave; principal competieccedil;eatilde;o europeia. Faltam nove rodadas para o fim do Campeonato Italiano.

--------------

Jonathas marca e Torino surpreende a Lazio no Italiano - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:04:50


A Bola

Jonathas marca e Torino surpreende a Lazio no Italiano
Terra Brasil
O brasileiro Jonathas fez o gol da vitória surpreendente por 1 a 0 do Torino (14º) sobre a Lazio (5º), neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. O atacante mineiro de 23 anos, que teve breves passagens no Cruzeiro e no Ipatinga, começou no ...
Roma vence o Parma e se recupera, enquanto a Lazio tropeça na ...Goal.com
Roma bate Parma com gol histórico de Totti, conta com derrota da ...ESPN.Estadao
Roma vence Parma (2-0)A Bola
Mais Futebol
todos os 6 artigos »


--------------

Jonathas marca e Torino surpreende a Lazio no Italiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:04:13

O brasileiro Jonathas fez o gol da vitória surpreendente por 1 a 0 do Torino (14º) sobre a Lazio (5º), neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano.

--------------

Wesley volta a ser titular, se considera 'ruim de bola', mas se isola em assistências no Verdão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:04:13

Contratação mais cara do Palmeiras nos últimos tempos (R$ 14 milhões em 2012), Wesley está longe de ser unanimidade entre os torcedores do Palmeiras.

--------------

CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Rei Pelé
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:04:00

Clássico terminou empatado

--------------

Bahia de Feira e Juazeiro/BA empatam sem gols no Joia da Princesa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 19:03:00

Resultado foi bom para o visitante, que está no segundo lugar do Grupo 1

--------------

Pelo Campeonato Paranaense, Paraná e Atlético PR empatam
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:59:49

O clássico da 3ª rodada do returno do Campeonato Paranaense terminou tudo igual. Em partida movimentada,Paraná e Atlético PR empataram em 2 a 2, na Vila Capanema. Pelo tricolor,que chega a 5 pontos, Reinaldo marcou duas vezes. Pelo lado do Furacão, que vai a 7, o artilheiro da tarde foi Douglas Coutinho, que também fez dois.

--------------

Campinense honra cores da Paraíba, vence ASA e conquista o Nordeste
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:59:48

O Campinense não precisou ir muito longe para conquistar o Nordeste. Neste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande, a equipe paraibana recebeu o ASA AL contado com a vantagem de 2 a 1 do jogo de ida, em Arapiraca, e faturou o título mais importante de sua história. Com gols marcado por Jéferson Maranhense e Ricardo Maranhão, ambos no segundo tempo, os comandados de Oliveira Canindé fizeram 2 a 0 e asseguraram a conquista, digna de honrar "as cores da Paraíba", como relata seu hino oficial.

--------------

Sport vira sobre Náutico na Ilha do Retiro e assume vice liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:59:09

No Cleaacute;ssico dos Cleaacute;ssicos deste domingo, disputado na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Neaacute;utico por 2 a 1. O resultado levou o Sport eagrave; vice lideraneccedil;a do Pernambucano, com 14 pontos. Jeaacute; o Neaacute;utico, mesmo com a derrota, ainda eeacute; o primeiro colocado, com um ponto a mais do que o arquirrival.

--------------

Juazeirense bate o Feirense com gol de Tiago Mexerica
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:59:00

Com o resultado, time de Juazeiro divide liderança do Grupo 2 com o Vitória

--------------

"Sem personalidade", Vasco lamenta derrota e Éder Luis fala em sair
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:58:00



--------------

Em gramado ruim, Atlético PR e Paraná empatam em dia de artilheiros
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:57:51

Jogando em um gramado totalmente inapropriado para a preaacute;tica do futebol, Paraneaacute; Clube e Atleeacute;tico PR empataram o cleaacute;ssico veaacute;lido pela terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense em 2 a 2, na Vila Capanema. Douglas Coutinho, 18 anos, marcou os gols atleticanos, enquanto Reinaldo fez ambos da equipe tricolor.enbsp;

--------------

Furacão consegue virada relâmpago, mas Paraná busca empate no clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:55:36

Paraná e Atlético PR empataram em 2 a 2 o clássico deste domingo, pela terceira rodada do segundo turno do Paranaense, disputado na Vila Capanema. Reinaldo e Douglas Coutinho, com dois gols cada, foram os artilheiros da tarde.

--------------

Cerci é convocado pela 1a vez para seleção da Itália
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:55:21

O meio campista do Torino Alessio Cerci foi convocado pela primeira vez para a seleção italiana neste domingo, em uma lista em que o treinador Cesare Prandelli evitou surpresas na equipe que disputará as partidas contra Brasil e Malta.

--------------

Messi e Villa dão show na vitória do Barcelona em cima do Rayo Vallecano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:55:13

O atacante Villa deixou de vez a má fase para trás, e foi o principal jogador, ao lado de Messi, na vitória do Barcelona sobre o Rayo Vallecano neste domingo, no Camp Nou. Os catalães ainda vivem a euforia após a goleada em cima do Milan por 4 a 0, que valeu a classificação para as quartas de final na Liga dos Campeões, e o time voltou a jogar bem.

--------------

Bernardo isenta companheiros de culpa por derrota
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:55:11

Diante de vaias da torcida ao elenco e, principalmente, a Eder Luis, na saída do gramado, Bernardo isentou os companheiros de culpa por erros individuais após a derrota para o Volta Redonda neste domingo.

--------------

Joinville desperdiça chances e cede empate ao Figueirense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:53:48

Gazeta

Joinville somou seu primeiro ponto no segundo turno do Catarinense, enquanto o Figueirense foi a quatro

Em partida válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, Joinville e Figueirense empataram em 1 a 1. O JEC saiu na frente com Matheus Carvalho, logo aos seis minutos do primeiro tempo. Ricardinho, aos 34 da segunda etapa, empatou o jogo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com o empate, o Figueirense chegou aos quatro pontos. Já o Joinville, derrotado pela Chapecoense na primeira rodada do segundo turno, somou seu primeiro ponto.

Na próxima rodada, o Figueira joga contra a Chapecoense, melhor time do primeiro turno, no Índio Condá. O JEC vai a Blumenau enfrentar o Metropolitano.

O jogo - O Joinville começou a partida tentando fazer valer o mando de campo e o apoio da torcida. Com menos de um minuto de jogo, Marcelo Costa recebeu na entrada da área e chutou. A bola passou perto do ângulo direito defendido por Ricardo.

O gol de abertura do placar saiu aos seis minutos de jogo. Augusto Recife recuperou a bola no meio de campo, puxou rápido contra-ataque e tocou para Matheus Carvalho. O atacante tricolor carregou a bola até a área e chutou na saída de Ricardo.

No primeiro tempo o JEC teve mais chances claras, e poderia ter ido para o vestiário com uma vantagem mais folgada no placar.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o lateral Eduardo, do Joinville, levou a pior em uma dividida com Ricardinho, e acabou lesionando o ombro. O jogador deixou o campo chorando. Informações da rádio CBN/Diário davam conta de que Eduardo teria rompido o ligamento do ombro, e o tempo estimado de recuperação giraria em torno de três meses.

O castigo para o JEC veio aos 34 minutos do segundo tempo. Toscano encontrou Eliomar na entrada da área. O atacante do Figueira serviu Ricardinho, que tocou no canto direito do goleiro Ivan para marcar o gol de empate.

Camboriú vence Juventus-SC

No outro jogo deste domingo, o Camboriú venceu o Juventus por 3 a 1, fora de casa, com gols de Gilson e Monga (duas vezes), e somou seus primeiros três pontos no segundo turno. O Juventus-SC, que vinha de derrota para o Metropolitano na primeira rodada, fez seu gol com Max.



--------------

Forlán se redime, 'dá presente' para D'Ale e Inter vence no Gauchão - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:51:52


Fox Sports

Forlán se redime, 'dá presente' para D'Ale e Inter vence no Gauchão
Terra Brasil
O confronto pela Taça Farroupilha era especial para D'Alessandro, na tarde deste domingo. O camisa 10 fazia sua partida de número 200 pelo Internacional. Foi coroado com uma vitória por 3 a 1, com um gol dos pés do amigo Diego Forlán, em cobrança ...
Ataque brilha de novo e Inter abre 2.º turno com vitóriaDiário do Grande ABC
Dunga passa confiança e consolida bom momento de Josimar no InterYahoo
No jogo 200 de D'Ale, ataque brilha e garante vitória do Inter sobre ...Globo.com
Goal.com -Gazeta Esportiva -Jornal do Comércio
todos os 22 artigos »


--------------

Bahia estreia com empate diante do Vitória da Conquista no estadual
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:49:48

Gazeta

Equipe comandada por Jorginho estava sem jogar desde o dia 6 de fevereiro, quando foi eliminado da Copa do Nordeste

Em sua estreia no Campeonato Baiano, o Bahia não jogou bem e ficou no empate de 1 a 1 com o Vitória da Conquista, fora de casa. Azevedo abriu o placar para o time da casa, aos cinco minutos do segundo tempo. O Bahia empatou com Fahel, aos 28. O Tricolor está no grupo 1 da segunda fase da competição, junto com Feirense, Juazeiro e Botafogo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O time comandado por Jorginho estava sem jogar desde o dia 6 de fevereiro, quando encerrou sua participação na Copa do Nordeste com um empate diante do Itabaiana, ainda na primeira fase da competição regional.

Na segunda rodada, o Bahia joga contra o Juazeirense, em Pituaçu. Já o Vitória da Conquista visita o Botafogo-BA.

O jogo
O Vitória da Conquista dominou as ações no primeiro tempo. A equipe da casa chegou até a ter um gol anulado. Depois de boa troca de passes no ataque, Carlos Alberto tocou para Raul, que chutou forte para marcar um belo gol, invalidado incorretamente pela arbitragem, que marcou impedimento no lance.

A melhor chance do Bahia foi em uma jogada do estreante Rosales, que deixou Michael Jackson cara a cara com o goleiro. O atacante armava o chute quando foi surpreendido pelo desarme do zagueiro Everton.

Aos 33 minutos de jogo, Carlos Alberto aproveitou um cruzamento e subiu sozinho para cabecear. A bola explodiu na trave defendida por Marcelo Lomba.

Na volta para a segunda etapa, o panorama do jogo não mudou, e o Vitória da Conquista finalmente conseguiu abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Azevedo cobrou escanteio e a zaga do Bahia cortou. O mesmo Azevedo pegou o rebote, viu seu chute cruzado passar por todo mundo e acabar no fundo do gol tricolor.

O gol de empate do Bahia saiu aos 28 minutos. O lateral direito Neto cobrou falta na área e Fahel acertou uma cabeçada no ângulo. Os jogadores do Conquista reclamaram de falta no lance, alegando que Fahel teria se apoiado no adversário para ganhar impulsão.

Confira os resultados dos outros jogos deste domingo:

Bahia de Feira 0x0 Juazeiro
Juazeirense 1x0 Feirense 



--------------

Ney Franco promete não escalar mais quem reclamar de substituição
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:46:12

Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, no Morumbi, o que garantiu a retomada da liderança do Paulistão Chevrolet, o clima pós jogo não foi muito amistoso no São Paulo. Com torcedores xingando Ney Franco das arquibancadas e cobrando raça dos jogadores, o treinador também entrou no clima e mandou um recado direto aos jogadores que reclamam de serem substituídos.

--------------

Mancini: "Espero que meus atletas não durmam esta noite"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:45:00

Treinador alvirrubro lamentou a derrota de virada para o Sport e reclamou da demora na armação de jogadas

--------------

Diego Costa torce tornozelo e é dúvida para os amistosos da seleção brasileira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:42:12

O atacante Diego Costa, que anotou neste domingo os dois gols da vitória por 2 a 0 do Atlético de Madri sobre o Osasuna, saiu da partida machucado e pode desfalcar a seleção brasileira nos amistosos contra Itália e Rússia, confirmou o clube espanhol na sua conta da rede social Twitter.

--------------

Quarteto mágico brilha e Cruzeiro vence BOA Esporte em Varginha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:41:39

Boa Esporte e Cruzeiro realizaram o segundo jogo entre os dois clubes no estádio Dionízio Melo, o Melão, em Varginha. Após a mudança de sede do time do interior de Minas, anteriormente chamado de Ituiutaba, as duas equipes só se enfrentaram em uma oportundade, pela primeira fase do Campeonato Mineiro de 2012. Na ocasião, o Cruzeiro levou a melhor. Semelhante ao ano passado, a Raposa saiu de Varginha com mais uma vitória. Guiado pelo 'quarteto mágico' formado com Everton Ribeiro, Diego Souza, ...

--------------

Campinense vence ASA, leva Copa do Nordeste e garante vaga na Sul Americana de 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:41:28

O Campinense é o grande campeão da Copa do Nordeste de 2013! A Raposa do Nordeste seguiu com sua campanha incrível como mandante, venceu novamente o ASA, agora por 2 a 0, no Amigão, neste domingo, e terminou o Nordestão sem sofrer gols em casa. Jefferson Maranhense e Ricardo Maranhense fizeram os gols do jogo, que em nenhum momento pareceu ser favorável ao ASA.

--------------

Ficha técnica: São Paulo 3 x 2 Oeste
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:41:22

FICHA TÉCNICA

--------------

Ficha Técnica: Vasco 0 x 1 Volta Redonda
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:41:16



--------------

Ceará interrompe série do Fortaleza com vitória em clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:40:48

Gazeta

Rafael Vaz e Magno Alves fizeram os gols do Ceará, que assumiu a quinta posição do Cearense, com seis pontos

A fase do Fortaleza era melhor, mas o Ceará foi mais eficiente. No clássico disputado neste domingo, no estádio Castelão, a equipe alvinegra levou a melhor por 2 a 0, gols marcados por Rafael Vaz e Magno Alves.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O resultado derrubou a campanha 100% ostentada até este final de semana pelo time tricolor no Campeonato Cearense. Estacionado nos nove pontos, ele deixou a liderança isolada para o Horizonte (10) e viu o rival assumir a quinta posição, com seis.

O Ceará vinha de uma fase difícil, com demissão do técnico Ricardinho após a eliminação na Copa do Nordeste e o mau início no Estadual. Sob o comando de Dilmas Filgueiras, a equipe reagiu no clássico.

A reação começou com um gol de Rafael Vaz, aos 34 minutos do primeiro tempo. Magno Alves fechou a contagem, aos 13 minutos da etapa final, fazendo a festa da porção alvinegra do Castelão.

Na outra partida válida pelo Cearense disputada neste domingo, o Icasa fez um confronto movimentado com o Guarani-J e triunfou por 4 a 2, assumindo a vice-liderança. O placar derrubou o Fortaleza para terceiro.



--------------

Colmeia atrasa entrada da torcida em jogo do Paulistão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:40:00

Bombeiros tiveram que ser chamados para tirar as abelhas do travessão da Ponte

--------------

Sport vira sobre Náutico na Ilha do Retiro e assume vice-liderança
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:37:48

Gazeta

Sport venceu clássico por 2 a 1 e subiu para a vice-liderança do Pernambucano, com 14 pontos

No clássico pernambucano deste domingo, disputado na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Náutico por 2 a 1. O resultado levou o Leão à vice-liderança do Pernambucano, com 14 pontos. Já o Timbu, mesmo com a derrota, ainda é o primeiro colocado, com um ponto a mais do que o arquirrival.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O placar com três gols marcados não refletiu a produção ofensiva e a movimentação do jogo. Sempre buscando o ataque, ambas as equipes criaram boas chances durante toda a partida. Hugo, do lado do Sport, e Vinícius Pacheco, pelo Náutico eram os atletas que mais levavam perigo ao gol adversário nos minutos iniciais.

Mas quem abriu o placar, aos 18 minutos, foi Rogério, para o Timbu. Após receber bom passe, o atacante bateu no canto direito de Magrão, sem chances para o goleiro. De qualquer jeito, a felicidade alvirrubra não durou muito. Aos 32, foi a vez de o Sport fazer o seu, justamente com Hugo, após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, as duas equipes continuaram buscando o gol a todo momento, mas não conseguiram mostrar o mesmo aproveitamento da etapa inicial. Enquanto o Sport era ligeiramente melhor, o Náutico esbarrou em boas defesas de Magrão. Até que, aos 37 minutos, Felipe Azevedo recebeu bola de Lucas Lima e deixou o seu gol, selando a vitória do Leão.

Na próxima rodada, o Sport visita o Ypiranga, em jogo marcado para o domingo da semana que vem. Quatro dias antes, na quarta-feira, o Náutico visita o Central.

Santa Cruz também empata - Terceiro integrante do trio de Ferro, o Santa Cruz também ficou no 1 a 1, com o Serra Talhada, fora de casa. Alex Costa abriu o placar para os anfitriões, mas Flávio Caça-Rato descontou para o Coral, que segue na vice-liderança do torneio.

Confira abaixo os outros jogos deste domingo válidos pelo Pernambucano:

Ypiranga 1 x 1 Central
Porto 3 x 4 Pesqueira
Chã Grande 1 x 2 Belo Jardim



--------------

Vaiado durante o jogo, Eder afirma: 'Se a torcida quiser que eu saia, saio feliz'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:37:14

A estreia do Vasco na Taça Rio não foi como o planejado. Com uma derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda neste domingo, em São Januário, o elenco foi criticado pelo pequeno público presente, que inclusive soltou gritos de "olé!" perto do fim da partida.

--------------

Dagoberto comenta sobre estreia com Borges no Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:37:11

A partida deste domingo, além da vitória, representou, também, o reencontro dos jogadores Borges e Dagoberto com a camisa do Cruzeiro. Sucesso no São Paulo durante os anos de 2007 a 2009, os dois atacante foram bi campeões com o tricolor paulista.

--------------

Jogador grego faz saudação nazista e é banido da seleção - Correio do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:35:05


Correio do Brasil

Jogador grego faz saudação nazista e é banido da seleção
Correio do Brasil
O jogador grego que se perfilou à nazista em frente a plateia, diz que não sabe o que o gesto significa. Pouca gente acreditou. Um jogador de futebol grego foi banido para sempre de jogar pela seleção do país depois de fazer uma saudação nazista, apesar ...
Jogador é banido da seleção grega por saudação nazistaTerra Brasil
Jogador é banido de seleções por comemorar gol com gesto nazistaTNonline
Grécia pune jogador que fez a saudação nazista após golRevista Época
Goal.com -Abril
todos os 28 artigos »


--------------

Jogador é banido da seleção grega por saudação nazista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:31:09

O meia grego do AEK Atenas, Georgios Katidis, foi banido da seleção de seu país por comemorar com uma saudação nazista o gol da vitória de sua equipe sobre o Veria (2 a 1) na 26ª rodada do Campeonato Grego.

--------------

Paranistas lamentam empate em clássico com o Furacão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:31:00

O clássico entre Paraná Clube e Atlético Paranaense terminou empatado em 2 a 2, um resultado ruim para os dois times, que perdem um pouco de contato com J.Malucelli e Londrina, líderes do Campeonato Paranaense 2013. O lateral Ângelo, que entrou na segunda etapa e mostrou um bom futebol, acredita que faltou um pouco de inteligência após a expulsão de Léo, lateral adversário, para fazer valer a superioridade também no placar.

--------------

Sharapova bate Wozniacki e é campeã em Indian Wells pela segunda vez
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:30:45

Neste domingo, Maria Sharapova confirmou seu favoritismo contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki na decisão do Premier de Indian Wells e sagrou se campeã do torneio norte americano com um triunfo construído em apenas dois sets. A russa fechou a partida com um duplo 6/2.

--------------

Sharapova domina Wozniacki e é bicampeã em Indian Wells
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:30:40

A russa Maria Sharapova, cabeça de chave número dois, conquistou neste domingo o WTA de Indian Wells com uma vitória sobre a dinamarquesa Caroline Wozniacki por 2 sets a 0 (6 2 e 6 2) em uma partida de uma hora e 21 minutos.

--------------

No Rio de Janeiro, argentina vence sexta edição da Corrida da Mulher
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:28:00

Neste domingo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, foi realizada a Corrida da Mulher, evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Mais de duas mil representantes do sexo feminino participaram da competição e a campeã da sexta edição da prova foi a argentina Marcela Gomez, que completou o percurso de 7,5 km em 27min50s. Na sequência vieram a boliviana Bianca Pereira, que terminou com o tempo de 28min10s e a brasileira Rejane Silva foi a melhor atleta do país na prova, cravando 28min18s. Gisele de Jesus e Tereza Madalena completaram o pódio.

--------------

Após mais de 40 dias sem jogar, Bahia empata na estreia de Obina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:25:10

Foram mais de 40 dias sem disputar um jogo oficial desde a eliminação na Copa do Nordeste e nem esse tempo todo de preparação foi suficiente para azeitar o time do Bahia. Com um Obina fora de forma, o Tricolor visitou o Vitória da Conquista neste domingo e não passou de um empate por 1 a 1, no Lomanto Júnior. Azevedo abriu o placar para o time da casa e Fahel evitou a derrota do time de Jorginho na estreia no Baiano, já na segunda fase.

--------------

Bahia estreia no Estadual com empate contra o Vitória da Conquista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:23:06

Em sua estreia no Campeonato Baiano, o Bahia não jogou bem e ficou no empate de 1 a 1 com o Vitória da Conquista, fora de casa. Azevedo abriu o placar para o time da casa, aos cinco minutos do segundo tempo. O Bahia empatou com Fahel, aos 28. O Tricolor está no grupo 1 da segunda fase da competição, junto com Feirense, Juazeiro e Botafogo.

--------------

Campeonato Paulista 2013 ? Série A2 : Portuguesa vence Rio ... - Portal Bragança Notícias
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:22:43


Portal Bragança Notícias

Campeonato Paulista 2013 ? Série A2 : Portuguesa vence Rio ...
Portal Bragança Notícias
Para continuar na briga pela liderança do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa recebeu o Rio Branco neste domingo (17), pela 16ª rodada do torneio e a equipe do Canindé venceu o jogo pelo placar de 2 a 0. A Portuguesa vai a 33 pontos e ...
Lusa volta a jogar bem e derrota o Rio Branco por 2 a 0 no CanindéTerra Brasil
Lusa supera o Rio Branco na Série A2 e mantém caça ao líder ...Gazeta Esportiva
Portuguesa 2 x 0 Rio Branco - Sem sustos, Lusa vence e antecipa ...Futebolinterior
FutNet
todos os 9 artigos »


--------------

D'Ale se emociona com 200 jogos: 'Inter merece tudo e muito mais'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:22:12

O maior ídolo recente da história do Internacional completou 200 jogos com a camisa colorada. D'Alessandro chegou à marca histórica em sua carreira neste sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Canoas, no Complexo Esportivo da Ulbra. Após o jogo, ovacionado pela torcida colorada no estádio, D'Ale falou sobre a marca e o momento que vive no Inter.

--------------

Errando muito, Vasco perde para Volta Redonda em São Januário
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:18:01

Errando sempre no último passe e, consequentemente, com muitas dificuldades para finalizar, o Vasco foi derrotado por 1 a 0 para o Volta Redonda no estádio de São Januário. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Léo Andrade logo no início da partida, aos 11 minutos.

--------------

Ficha Técnica: Paraná Clube 2 x 2 Atlético PR
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:17:55



--------------

Ficha Técnica: Campinense 2 x 0 ASA AL
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:17:44



--------------

Cruzeiro aplica goleada em cima do Boa Esporte e segue na liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:17:39

O torcedor cruzeirense que marcou presença em bom número neste domingo, no estádio Melão, em Varginha, acompanhou uma boa exibição da Raposa, que aplicou uma goleada no Boa Esporte por 4 a 1, e manteve a liderança e a invencibilidade no Mineiro. A Raposa teve problemas para furar a marcação da Coruja no começo do jogo, mas mostrou mais qualidade técnica para triunfar no Sul de Minas.

--------------

Ficha técnica: Canoas 1 x 3 Internacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:17:32



--------------

Ficha técnica: São Caetano 1 x 1 Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:17:22

FICHA TÉCNICA

--------------

Ficha técnica: Boa Esporte 1 x 4 Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:17:11



--------------

Borges exalta paciência do Cruzeiro para furar retranca do BOA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:16:11

Após a vitória contra o Boa, na tarde deste domingo, o Cruzeiro segue na liderança do Campeonato Mineiro. O time celeste soma, agora, 16 pontos, e é o líder absoluto do torneio.

--------------

Vila Nova perde para Anápolis, que substitui Dragão no G4 do Goiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:10:53

A briga pelas duas últimas colocações da zona de classificação à próxima fase do Campeonato Goiano continua acirrada. Na tarde deste domingo, o Grêmio Anápolis venceu o concorrente Vila Nova, por 2 a 0, em casa, e, com o tropeço do Atlético Goianiense, entrou definitivamente no G4.

--------------

Campeão do primeiro turno, Inter começa bem e vence fora de casa no início do returno
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 17/03/2013 às 18:02:00

Colorado bateu os riais do Canoas por 3 a 1 sem grandes dificuldades

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário