Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2013

Notícias até 17-03-2013 às 17:16:48

Cerci é novidade na lista italiana para pegar Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 16:55:04

O meia Alessio Cerci, do Torino, foi a principal novidade da lista de 27 convocados da seleção italiana para o amistoso contra o Brasil e o confronto diante de Malta, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. O jogador de 25 anos foi chamado pela primeira vez e pode fazer a estreia defendendo as cores de seu país contra a equipe brasileira.

O técnico Cesare Prandelli tem Cerci como uma aposta. O jogador passou por todas as seleções italianas de base, mas ainda não havia recebido uma oportunidade no time principal. Ele, agora, consegue o feito apesar da má fase do Torino, que briga na parte de baixo da tabela do Campeonato Italiano.

Além de Cerci, Prandelli também apostou em Mattia De Sciglio, Luca Antonelli e Andrea Poli. Antonelli, do Genoa, tem duas aparições com a camisa de seu país, ambas ocorridas em 2010. Já De Sciglio, do Milan, e Poli, da Sampdoria, atuaram pela seleção na derrota por 2 a 1 diante da Inglaterra, em amistoso disputado em agosto.

Apesar das novidades, a lista conta com alguns nomes bem conhecidos, como Buffon, De Rossi, Pirlo, Balotelli e Gilardino. O amistoso entre Itália e Brasil acontecerá na próxima quinta-feira, em Genebra, enquanto o confronto diante de Malta será disputado na casa do adversário, cinco dias depois.

Confira a lista de convocados da Itália:

Goleiros: Gianluigi Buffon (Juventus), Morgan De Sanctis (Napoli), Federico Marchetti (Lazio), Salvatore Sirigu (Paris Saint-Germain).

Defensores: Ignazio Abate (Milan), Luca Antonelli (Genoa), Davide Astori (Cagliari), Andrea Barzagli (Juventus), Leonardo Bonucci (Juventus), Giorgio Chiellini (Juventus), Mattia De Sciglio (Milan), Christian Maggio (Napoli), Andrea Ranocchia (Inter de Milão).

Meio-campistas: Antonio Candreva (Lazio), Alessio Cerci (Torino), Daniele De Rossi (Roma), Alessandro Diamanti (Bologna), Emanuele Giaccherini (Juventus), Claudio Marchisio (Juventus), Riccardo Montolivo (Milan), Andrea Pirlo (Juventus), Andrea Poli (Sampdoria).

Atacantes: Mario Balotelli (Milan), Stephan El Shaarawy (Milan), Alberto Gilardino (Bologna), Sebastian Giovinco (Juventus), Pablo Daniel Osvaldo (Roma).



--------------

Muricy vai testar Miralles, Felipe Anderson e Assunção
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 16:35:04

Muricy Ramalho vai aproveitar as ausências de Neymar e Montillo, que estão nas respectivas seleções brasileira e argentina, e Cícero, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, para fazer experiências e dar ritmo de jogo a importantes reservas. Os substitutos serão Miralles, Felipe Anderson e Marcos Assunção. O treinador terá três dias para fazer os ajustes no time até o jogo contra o Mirassol,

quinta, às 21 horas, na Vila Belmiro.

Miralles vinha sendo o segundo melhor jogador do novo Santos até o dia 10 do mês passado, quando sofreu lesão muscular na coxa esquerda na derrota diante do Paulista no Pacaembu. Tinha a promessa de Muricy de continuar no time quando se recuperasse, porém o treinador preferiu manter André. Agora, Miralles volta a atuar não como dono da camisa 9, mas ao lado de André, revivendo a dupla que deu certo em vários jogos do no segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado. E se for bem, voltará a ser a sombra de André, que não tem jogado bem.

Marcos Assunção é o outro que poderá aproveitar bem a oportunidade porque jogará à frente de Renê Júnior e Arouca, sem a obrigação de marcar e com liberdade para ir à frente tentar finalizações de meia distância, além de ajudar Felipe Anderson na armação do jogo. Pelo alto aproveitamento que vem tendo no ensaio de cobranças de faltas, Assunção será uma nova arma do time nas bolas paradas.

Depois da vitória por 2 a 1 contra o Guarani, sábado à tarde, na Vila Belmiro, Muricy lamentou o terceiro amarelo recebido por Cícero, o que atrapalhou um pouco os seus planos. "As ausências de Neymar e Montillo já eram esperadas, mas sem Cícero foi preciso mudar um pouco o que já estávamos projetando. Mesmo assim vai dar para escalar um time forte", disse o treinador, destacando que os substitutos estão treinando bem.

Depois de um mês com apenas um jogo por semana e tempo de sobra para se preparar, o Santos vai ter uma sequencia de quatro partidas em 10 dias, a partir da próxima quinta-feira, contra o Mirassol, até o dia 31, contra o Oeste, com o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Pacaembu, no meio.



--------------

Balotelli afirma que o Milan poderá ser igual ao Barcelona
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 16:13:00

Atacante concedeu entrevista após vitória sobre o Palermo

--------------

Protesto de são paulinos pede raça, Ganso e Libertadores: "obrigação"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 16:05:04

Inconformados com o mau momento que o Seatilde;o Paulo atravessa na Copa Libertadores da Ameeacute;rica, um grupo de torcedores levou uma seeacute;rie de faixas para protestar em frente ao Esteaacute;dio do Morumbi neste domingo, pouco antes da partida contra o Oeste, veaacute;lida pelo Campeonato Paulista. As creiacute;ticas eram direcionadas principalmente ao teeacute;cnico Ney Franco.

--------------

Lesão na coxa tira Paulinho dos amistosos da seleção
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 16:05:03

O volante Paulinho, do Corinthians, foi cortado da seleção brasileira neste domingo e está fora dos amistosos contra Itália e Rússia. O jogador sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda. Apesar de não ser nada mais grave, a comissão técnica achou melhor desconvocá-lo por precaução.

"O jogador sofreu contusão muscular na coxa esquerda que, apesar de não ser grave, torna não recomendável a sua participação nos treinos que antecedem os amistosos, conforme decisão do chefe do departamento médico da seleção brasileira, José Luís Runco, depois de conversar com o médico corintiano Joaquim Grava", explicou a nota no site da CBF.

Apesar do corte, o técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que não convocará nenhum substituto para os amistosos. Na próxima quinta-feira, a seleção brasileira enfrenta a Itália, em Genebra. Quatro dias depois, o duelo será diante da Rússia, em Londres.

Mesmo sem revelar quando o jogador sofreu a lesão, a tendência é que ele tenha sentido no último sábado, quando participou dos minutos finais da vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o União Barbarense. Poupado, Paulinho começou a partida no banco e entrou no segundo tempo. Ele não deu qualquer tipo de sinal de dor ao longo do jogo.



--------------

Galeria de fotos das torcidas no Melão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 16:04:00

Torcida cruzeirense preencheu mais de 80% do estádio Dilzon Melo contra o Boa

--------------

Mönchengladbach vence e entra na briga por Liga Europa no Alemão
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 16:03:00

Em casa, equipe venceu o Hannover em confronto direto por 1 a 0

--------------

Paulinho tem contusão muscular na coxa e é cortado de amistosos da seleção
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 16:01:48

iG São Paulo

Volante do Corinthians sofreu lesão e está fora das partidas diante de Itália, no dia 21 de março, e Rússia, dia 25. Nenhum jogador será convocado no lugar de Paulinho

Paulinho está fora dos amistosos do Brasil diante da Itália, no dia 21 de março, em Genebra, e contra a Rússia, dia 25, em Londres. O volante do Corinthians tem uma lesão muscular na coxa direita e foi cortado da seleção brasileira comandada por Felipão. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

De acordo com o site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a comissão técnica do Brasil optou por não convocar nenhum jogador para substituir o volante corintiano para as duas partidas. 

Segundo o comunicado divulgado pela entidade, a lesão de Paulinho não é grave. A decisão pelo corte do volante foi tomada pelo médico da seleção, José Luís Runco, após conversa com Joaquim Grava, médico do Corinthians.



--------------

Paulinho, do Corinthians, é cortado da Seleção Brasileira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 16:01:00

Volante sofreu lesão na coxa em partida do Campeonato Paulista. Não será convocado substituto

--------------

São Paulo e Palmeiras entram em campo pelo Paulistão. Acompanhe
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 16:00:48

iG São Paulo

Tentando afastar a crise, equipe do Morumbi recebe o Oeste. Palmeirenses visitam o lanterna São Caetano e também buscam paz com a torcida

Começa agora às 16h mais uma rodada dos campeonatos estaduais pelo Brasil. Pelo Paulistão, o São Paulo tenta afastar a crise recebendo o Oeste no Morumbi. Em situação delicada na Libertadores, o clube viu sua torcida protestar antes da partida e novo mau resultado não deverá ser tolerado. Clique aqui para acompanhar lance a lance

Já o Palmeiras, que também viveu atritos com seus torcedores nas últimas semanas, vai até São Caetano enfrentar o lanterna da competição. Para o time do Gilson Kleina, é a oportunidade justamente de conseguir um pouco de tranquilidade. Clique aqui para acompanhar lance a lance

Acompanhe essas e outras partidas do principais Estaduais em tempo real pelo iG Esporte.



--------------

Grécia pune jogador que fez a saudação nazista após gol - Revista Época
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 16:00:01


Superesportes

Grécia pune jogador que fez a saudação nazista após gol
Revista Época
A federação de futebol da Grécia puniu neste domingo (17) o jogador grego Giorgos Katidis, que joga no AEK Athens, por um gesto que ele fez durante comemoração de gol em partida neste sábado. O gesto gerou uma onda de críticas por parte dos ...
Jogador grego faz saudação nazista após marcar gol e é vetado da ...Abril
Após comemoração nazista, meia grego é banido da seleção nacionalTerra Brasil
Federação Grega bane jogador por saudação nazistaGoal.com
Diário do Grande ABC -ESPN.Estadao -BBC Brasil
todos os 23 artigos »


--------------

Com lesão na coxa, Paulinho é cortado da Seleção nos amistosos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 16:00:00

O volante Paulinho, do Corinthians, não poderá jogar pela Seleção Brasileira nos próximos dias 21 e 25 de março, nos amistosos contra Itália e Rússia, respectivamente. De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, o jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

--------------

Em Seul, Solonei Rocha obtém índice para Mundial da Rússia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:59:00

Medalhista de ouro na maratona dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, Solonei Rocha da Silva obteve, neste domingo, o índice CBAt para o Campeonato Mundial da Rússia, que será disputado em agosto. O corredor paulista completou a Maratona Internacional de Seul (COR) no tempo de 2h12min47s, superando a marca mínima de 2h13min44s.

--------------

Diaz pede revanche contra GSP e provoca o canadense: "Bate como uma mulher"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:51:48

iG São Paulo

Lutador americano foi derrotado pelo canadense GSP e fez provocações ao seu rival, na coletiva após o combate

Após perder combate válido pelo cinturão dos meio-médios do UFC para o canadense Georges St. Pierre, o polêmico lutador Nick Diaz revelou que ainda não sabe o que vai fazer da carreira. O americano cogitou a aposentadoria dos octógonos, mas pediu uma revanche contra GSP.

Leia mais: GSP "cala" Diaz e mantém cinturão dos meio-médios por decisão unânime

Diaz não conteve a luta no chão de GSP e foi  derrotado pelo canadense

Diaz não conteve a luta no chão de GSP e foi derrotado pelo canadense

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Diaz acerta soco de esquerda em GSP

Diaz acerta soco de esquerda em GSP

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Georges St-Pierre derrota Nick Díaz por  decisão unânime dos juízes no UFC 158

Georges St-Pierre derrota Nick Díaz por decisão unânime dos juízes no UFC 158

Foto: Josh Hedges/Getty Images

Georges St-Pierre derrota Nick Díaz por  decisão unânime dos juízes no UFC 158

Georges St-Pierre derrota Nick Díaz por decisão unânime dos juízes no UFC 158

Foto: Josh Hedges/Getty Images

Georges St-Pierre derrota Nick Díaz por  decisão unânime dos juízes no UFC 158

Georges St-Pierre derrota Nick Díaz por decisão unânime dos juízes no UFC 158

Foto: Josh Hedges/Getty Images

Georges St-Pierre derrota Nick Díaz por  decisão unânime dos juízes no UFC 158

Georges St-Pierre derrota Nick Díaz por decisão unânime dos juízes no UFC 158

Foto: Josh Hedges/Getty Images

Georges St-Pierre derrota Nick Díaz por  decisão unânime dos juízes no UFC 158

Georges St-Pierre derrota Nick Díaz por decisão unânime dos juízes no UFC 158

Foto: Josh Hedges/Getty Images

?Eu tentando me aposentar, tentando sair disso, mas adoraria uma revanche. Acho que posso batê-lo. Eu realmente acho. Só acho que posso estar melhor preparado para essa luta, se receber uma chance extra. Eu acho que consigo parar as quedas pelos primeiros dois rounds e lutar a partir daí para batê-lo", disse Diaz após perder para GSP por decisão unânime dos juízes.

O lutador americano ainda provocou o canadense, dizendo que St. Pierre se restringe ao wrestling e tem socos pouco potentes.

"Ele bate como uma mulher porque tem medo demais de levar um soco de verdade. Esse cara não tem poder de soco. Sem ofensa, GSP é um wrestler. Ele me socou de lado, o cotovelo dele não me cortou", completou Diaz, para gargalhadas dos jornalistas e demais lutadores.

As declarações de Diaz não fizeram efeito em Dana White, presidente do UFC.O mandatário já garantiu que Johny Hendricks será o próximo desafiante de St. Pierre.



--------------

Lampard chega ao gol de número 200 pelo Chelsea
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:51:10

O meia Frank Lampard marcou seu gol de número 200 pelo Chelsea neste domingo, em partida contra o West Ham, seu ex clube, pelo Campeonato Inglês.

--------------

Neymar admite precisar de melhor sequência na seleção
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:50:05

Cobrado por viver uma fase um pouco instável com a camisa do Santos, alternando atuações boas e ruins, Neymar chegou às 15 horas deste domingo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde partirá em voo das 17h15 rumo à Suíça. Naquele país, o jogador irá defender a seleção brasileira em amistoso contra a Itália, na próxima quinta-feira, em Genebra, onde espera poder começar a engatar um melhor momento também com a camisa do time nacional.

Depois de encarar os italianos, Neymar terá pela frente a Rússia, no próximo dia 25, no Stamford Bridge, estádio do Chelsea, em Londres. "Para mim é mais uma boa oportunidade, reconheço que preciso fazer uma sequência melhor de jogos na seleção. Espero continuar crescendo. Não preciso 'virar a chave' quando vou do Santos para a seleção. Os dois ambientes são bons, mas na seleção é diferente, pois ficamos menos tempo juntos dos outros jogadores e a seleção está em formação", destacou Neymar, ressaltando que agora foi iniciada uma nova era sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

Em seguida, o astro do Santos lembrou que já está projetando os maiores desafios do Brasil neste e no próximo ano. "O objetivo é ir crescendo em relação à seleção para fazer uma boa Copa das Confederações e uma boa Copa do Mundo", disse o atacante, salientando também que pretende descansar o máximo possível nas horas vagas neste período em que estará servindo a seleção na Europa, tendo em vista o desgaste acumulado em razão do excesso de jogos e viagens.

No último sábado, Neymar ajudou o Santos a vencer o Guarani por 2 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. No duelo, o jogador acumulou sua quarta partida seguida sem marcar gols e desperdiçou boas oportunidades de balançar as redes, mas fez linda jogada que resultou no segundo gol do time santista no confronto.



--------------

Jorginho deve assumir o comando do Flamengo - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:45:36


Goal.com

Jorginho deve assumir o comando do Flamengo
Goal.com
O técnico já teria acertado com a diretoria rubro-negra e assumiria já na próxima terça-feira. Após a demissão de Dorival Júnior, no sábado, o Flamengo já tem um favorito para assumir o comando a equipe. Segundo o colunista de ?O Globo?, Renato ...
Jorginho no Flamengo: economia de mais de meio milhão e ...O POVO Online
Jornalista coloca Jorginho como favorito para assumir o FlamengoYahoo
Flamengo chega a acordo verbal com Jorginho e reunião neste ...FutNet
ESPN.Estadao -Globo.com -O Dia Online
todos os 71 artigos »


--------------

Mönchengladbach vence e entra na briga por Liga Europa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:45:07

O Borussia Mönchengladbach conseguiu uma importante vitória neste domingo e entrou na briga por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. Atuando em casa, a equipe venceu o confronto direto com o Hannover por 1 a 0, pela 26.ª rodada do Campeonato Alemão, e só não está na zona de classificação para a competição europeia pelo saldo de gols.

O resultado levou o Borussia aos 38 pontos, na sétima colocação, mesmo número do Mainz, sexto, que leva vantagem no saldo: 4 a 0. Na próxima rodada, a equipe de Mönchengladbach terá pela frente o Freiburg, dia 30 de março, fora de casa. Já o Hannover, que estacionou nos 34 pontos e é décimo, pega o Augsburg, fora de casa, no mesmo dia.

O Borussia garantiu a vitória com o gol de De Jong, aos 36 minutos do primeiro tempo, e se fechou na etapa final para segurar o resultado. A expulsão de Sérgio Pinto, aos 40 minutos do segundo tempo, acabou com as chances de reação dos visitantes.

No outro jogo realizado no domingo pelo Alemão, o Stuttgart venceu o Eintracht Frankfurt, fora de casa, por 2 a 1, e segue no meio da tabela. O time mandante, quarto colocado, saiu na frente com Aigner, mas permitiu a virada com os gols de Ibisevic, de pênalti, e Niedermaier.



--------------

Lesão na coxa esquerda tira Paulinho dos amistosos da seleção ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:44:09


O Dia Online

Lesão na coxa esquerda tira Paulinho dos amistosos da seleção ...
Globo.com
Volante do Corinthians foi cortado neste domingo depois de conversa entre médicos da Seleção e do clube. Felipão não chamará substituto. Por GLOBOESPORTE.COM Genebra, Suíça. Paulinho se apresenta a Seleção na Polônia (Foto: Rafael Ribeiro ...
Com lesão na coxa, Paulinho é cortado da Seleção nos amistososTerra Brasil
Lesão na coxa tira Paulinho dos amistosos da seleçãoDiário do Grande ABC
Lesão na coxa provoca corte de Paulinho na SeleçãoO Dia Online
FutNet -ESPN.Estadao -O POVO Online
todos os 9 artigos »


--------------

Zé comemora gol 'à la Messi' no Grêmio em espaço aberto por Barcos - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:43:34


MSN

Zé comemora gol 'à la Messi' no Grêmio em espaço aberto por Barcos
Terra Brasil
Aos 23 minutos do segundo tempo, Zé Roberto se viu novamente na frente de Eduardo Martini. Sem marcação, tinha o goleiro do Lajeadense apenas a incomodá-lo. Com um toque de mestre, digno de camisa 10, o meia encobriu o adversário para fazer o 2 ...
Luxemburgo diz que Zé Roberto deve esquecer seleçãoDiário do Grande ABC
Luxa aconselha Zé Roberto sobre chance na Seleção: "Não deve ...Zero Hora
'Do contra', Luxemburgo lembra 2002 e pede que Zé Roberto não ...MSN
FutNet -Goal.com -Yahoo
todos os 33 artigos »


--------------

À espera de atrasados do Flamengo, Hypolito mira clubes de SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:41:09

Daniele Hypolito ainda neatilde;o tem onde treinar depois de ter sido demitida do Flamengo. O clube nem sequer entrou em contato diretamente com os atletas dispensados e enviou um comunicado dizendo que parcelaria os saleaacute;rios atrasados. De saeiacute;da do Rio de Janeiro, a ginasta que disputou a seletiva nacional neste final de semana em Treecirc;s Rios (RJ) seoacute; deseja receber e organizar sua vida.

--------------

Boa e Cruzeiro confirmam escalações para duelo no estádio Melão, em Varginha
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:39:00

Clube celeste terá, pela primeira vez, quarteto ofensivo com Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges

--------------

Siga lance a lance as emoções entre Paraná Clube e Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:35:58

.



--------------

Cesare Prandelli anuncia os convocados para enfrentar o Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:32:00

Partida será na quinta-feira

--------------

Corinthians/AL vence o Murici dentro de casa por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:30:00

Gols da partida começaram a sair cedo

--------------

Minas Futebol bate o Tricordiano por 4 a 2 e lidera Grupo B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:29:00

Time da casa abriu três pontos de vantagem para o Betim, segundo colocado

--------------

Partida entre Boa Esporte e Cruzeiro atrai torcedores de cidades vizinhas a Varginha
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:27:00

Duelo no Sul de Minas movimentou torcedores desde o início da tarde

--------------

Brighton goleia Crystal Palace e entra de vez na briga pelo acesso à elite
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:26:00

Crystal Palace desperdiça oportunidade de assumir a vice-liderança

--------------

Muricy Ramalho elogia e pede paciência com Giva
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:23:00

Atleta vem sendo bastante testado no time profissional do Santos

--------------

Atlético/AC vence o Andirá e segue em terceiro no G4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:23:00

Vitória foi por 2 a 1 no último sábado, no Florestão

--------------

Com gol 200 de Lampard, Chelsea vence o West Ham e fica em ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:20:57


O Dia Online

Com gol 200 de Lampard, Chelsea vence o West Ham e fica em ...
Globo.com
Inglês abre o caminho para vitória sobre o West Ham no Stamford Bridge. Hazard completa o marcador e Blues ganham posição do Tottenham na tabela. Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra. A classificação para a Champions League tornou-se ...
Lampard marca gol 200 e Chelsea chega à 3ª posição no InglêsTerra Brasil
Chelsea 2x0 West Ham: Blues vencem os Hammers e chegam à ...Goal.com
Chelsea vence West Ham e sobe para terceiro no InglêsDiário do Grande ABC
ESPN.Estadao -O Repórter -Yahoo
todos os 19 artigos »


--------------

Grêmio Novorizontino vence o Palmeiras B dentro de casa: 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:20:00

Time mandante conseguiu fazer o seu dever de casa

--------------

Arábia Saudita goleia Malásia fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:19:00

Quarto revés consecutivo da Malásia

--------------

Lampard marca 200º gol, Chelsea bate West Ham e ultrapassa Tottenham
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:18:18

Com grandes atuaeccedil;eotilde;es individuais de Frank Lampard, que chegou a seu 200eordm; gol com a camisa do Chelsea, e Hazard, que marcou uma vez e deu umaenbsp;assisteecirc;ncia, o time azul venceu oenbsp;West Ham por 1 a 0. Com o resultado obtido neste domingo, o Chelsea aproveita aenbsp;derrota do Tottenham para o Fulham por 1 a 0 eenbsp;chegaenbsp;eagrave; terceira colocaeccedil;eatilde;o do Campeonato Ingleecirc;s, com 55 pontos.

--------------

Lusa supera o Rio Branco na Série A2 e mantém caça ao líder Audax SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:17:37

A Portuguesa não teve uma grande atuação na manhã deste domingo, mas conseguiu somar os três pontos na 16ª rodada do Paulista da Série A2. O time soube administrar as dificuldades enfrentadas contra o Rio Branco e aproveitou os espaços para conquistar a vitória por 2 a 0, no Canindé. Os gols do jogo foram marcados por Ferdinando e Arraya, e mantiveram a Lusa na caça ao líder Audax SP.

--------------

Marcelo Souza faz dois e Batatais vence o América/SP em Rio Preto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:17:00

Visitantes seguem na vice-liderança da Série A3

--------------

Salário dificulta vinda de Mano e Jorginho pode ser o novo técnico do Flamengo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:16:48

O Dia

Ex-treinador da seleção teria pedida salarial alta e Jorginho pode ser anunciado ainda neste domingo. Flamengo anunciou a saída de Dorival pelo treinador não aceitar redução

Dois dias depois de garantir a continuidade do projeto, o Flamengo mudou de ideia e anunciou a saída de Dorival Júnior. Mano Menezes, que era o mais cotado, perdeu espaço e Jorginho ? ex-lateral identificado com o clube ? ganhou força nos últimos dias e já teria sido escolhido como nome de consenso da diretoria em reunião segunda-feira. O novo técnico já deve comandar o time contra o Boavista, sábado, no Engenhão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A comissão técnica formada por Dorival, o preparador físico Celso de Rezende e dois auxiliares custava mais de R$ 1,2 milhão. Agora, o Flamengo quer pagar no máximo R$ 300 mil ao técnico. Essa faixa salarial dificulta a vinda de Mano Menezes, mas o nome não pode ser completamente descartado, já que a diretoria tinha um projeto para contratá-lo. Além disso, o empresário de Mano é Carlos Leite, que tem influência na gestão atual.

Leia mais: Flamengo anuncia saída do técnico Dorival Júnior do clube

Só que Jorginho, atualmente sem clube, passou a ser comentado dentro da diretoria e ganhou força por ser identificado com o Flamengo, onde jogou, e com salário compatível com o padrão do clube, além de ser um nome bem aceito por Zico.



--------------

Giovani dos Santos vence a 7ª edição da Meia Maratona de São Paulo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:15:00

Neste domingo foi realizada a sétima edição da Meia Maratona Internacional de São Paulo, com largada e chegada na Praça Charles Miller, e o título ficou com um atleta nacional. Giovani dos Santos completou os 21 km de percurso pelas ruas, avenidas e pontos históricos da capital paulista no tempo de 1h03min37s e ficou no lugar mais alto do pódio. E, além de triunfo na competição, o esportista garantiu o título da Liga Ouro de Corrida de Rua 2012/13. Agora, o atletismo brasileiro tem quatro vitórias contra três dos estrangeiros.

--------------

Sneijder faz gol e Galatasaray vence com Mourinho de 'espião'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:13:10

Pensando no próximo compromisso do Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico José Mourinho foi à Turquia para acompanhar a partida do Galatasaray, seu mais novo adversário na competição. Em Kayseri, Mou presenciou neste domingo uma bela vitória do time de Drogba e Sneijder sobre o Kayserispor por 3 a 1, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Turco.

--------------

Artilheiro da A3 marca e Flamengo/SP bate o Votuporanguense por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:12:00

Jackson deixou o dele na vitória nesta manhã de domingo

--------------

Com um a mais desde o primeiro tempo, Sevilla goleia Zaragoza
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:12:00

Clube aragonês ainda assim segue fora da zona de rebaixamento

--------------

Chelsea vence West Ham e sobe para terceiro no Inglês
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:10:04

O Chelsea subiu para a terceira colocação do Campeonato Inglês neste domingo. Em casa, a equipe derrotou o West Ham por 2 a 0, com gols de Lampard e Hazard, e ultrapassou o Tottenham, que momentos antes havia sido derrotado pelo Fulham, por 1 a 0, mesmo também atuando em seus domínios.

O resultado levou o Chelsea a 55 pontos, ainda com um jogo a menos que o Tottenham, que tem 54 pontos. Já o West Ham estacionou nos 33 pontos e é o 13.º colocado, enquanto o Fulham subiu para 36 pontos com a vitória deste domingo e ocupa a décima posição na tabela.

O triunfo do Chelsea neste domingo começou a ser desenhado aos 19 minutos, quando Hazard aproveitou sobra de bola e cruzou na cabeça de Lampard, que marcou seu gol de número 200 pelo clube. Já no segundo tempo, logo aos cinco minutos, foi o próprio Hazard que marcou. Ele recebeu pela direita, cortou um marcador e bateu de esquerda para fazer um belo gol.

Também neste domingo, em Londres, o Tottenham caiu diante do Fulham com o gol marcado por Berbatov, aos sete minutos do segundo tempo. Em rápido contra-ataque, Riether recebeu pelo lado direito, avançou e cruzou rasteiro para o atacante búlgaro marcar o único gol do confronto.

O Campeonato Inglês ainda teve mais dois jogos no dia, destaque para o Wigan, que com um gol nos acréscimos, marcado com Kone, derrotou o Newcastle por 2 a 1, em casa, e ainda sonha com a permanência na primeira divisão. Já o Sunderland recebeu o Norwich e ficou no empate por 1 a 1.



--------------

Independente/SP bate o Taubaté por 2 a 0 e entra no G8
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:07:00

Time de Limeira se reabilitou com a vitória e foi ao sexto lugar

--------------

Málaga é surpreendido em casa pelo Espanyol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:06:00

Clube malaguenho complica sua situação na tabela de classificação

--------------

Ajax recupera liderança do Holandês e complica situação do AZ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:04:11

O Ajax venceu o AZ Alkmaar por 3a 2 neste domingo fora de casa, reassumiu a liderança do CampeonatoHolandês, perdida no sábado para o PSV Eindhoven, e ainda complicoua situação do adversário na luta contra o rebaixamento.

--------------

PSG demonstra interesse por atacante do rival deste domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:04:11

Justamente no dia do duelo entre Paris Saint Germain e Saint Éttiene, surgiu o interesse do time da capital francesa no principal goleador do rival deste domingo. De acordo com o "FootMercato", o líder do campeonato está interessado em contratar Aubameyang.

--------------

Em outro clássico londrino da 30ª rodada da PL, Chelsea vence West Ham e é o 3º colocado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:03:00

Blues lutam por vaga na próxima Champions League

--------------

Rubens Barrichello pontua pela primeira vez na Stock Car
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:01:00

Começando uma temporada da Stock Car pela primeira vez, Rubens Barrichello conquistou os seus primeiros pontos na etapa de Curitiba (PR). Neste domingo, Barrichello chegou em 19º e pela primeira vez na categoria chegou entre os 20 primeiros.

--------------

Dodô marca, mas Catanduvense vence o Grêmio Osasco fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:01:00

Vitória foi por 3 a 1 no José Liberatti

--------------

Com 475 mil ingressos, Rebelo anuncia venda recorde para Confederações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:59:51

A Copa das Confederaeccedil;eotilde;es que o Brasil organizareaacute; em treecirc;s meses, evento considerado como teste para a Copa do Mundo de 2014, registra um recorde de venda de ingressos. Na aneaacute;lise do governo, issoenbsp;que demonstra a confianeccedil;a do peuacute;blico na organizaeccedil;eatilde;o brasileira.

--------------

Noroeste e Santacruzense empatam por 1 a 1 em Bauru
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:56:00

Emerson marcou para o Norusca e Vinícius empatou para o time de Santa Cruz

--------------

Fast e São Raimundo empatam em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:54:00

Equipes lutaram, mas acabaram ficando na igualdade

--------------

Minas Futebol vence o Tricordiano, por 4 a 2, e segue líder da Chave B do Módulo II
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:52:00

Chibanca marcou dois gols para o time de Sete Lagoas

--------------

Douglas volta a cobrar sequência no time titular do Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:49:10

Reserva desde o início desta temporada, Douglas deixou claro neste último sábado que fica difícil cobrá lo em campo sem o técnico Tite lhe dar uma continuidade no time titular. Mesmo sem mostrar irritação, o camisa 10 até guardou na memória o número de partidas que começou jogando entre os 11 iniciais. Ele foi titular contra o União Barbarense e marcou um dos gols.

--------------

No clássico londrino, Tottenham perde para o Fulham por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:49:00

Spurs lutam por vaga na próxima Champions League

--------------

Elias lamenta 'espaço' na tabela do Campeonato Carioca
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:45:08

O Flamengo nas euacute;ltimas semanas teve duas pausas de dez dias entre um jogo e outro. Apeoacute;s a derrota para o Resende, o time rubro negro seoacute; voltareaacute; a campo no dia 23, quando vai encarar o Boavista.

--------------

Uruguaio da Juventus envolve se em acidente de carro e está no hospital
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:42:57

O meio campo Cáceres, da Juventus, foi hospitalizado na madrugada do último sábado para domingo. O uruguaio sofreu um acidente automobilístico às 4h30, aproximadamente, seu carro colidiu com outro em Turim.

--------------

Galatasaray faz as pazes com a vitória no Turco e se aproxima do título
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:38:02

Apeoacute;s ter empatado com Eskisehirspor e ter sido surpreendido em casa pelo Genclerbiligi, o Galatasaray, leiacute;der do Campeonato Turco, fez as pazes com a viteoacute;ria no torneio ao derrotar o Kayserispor fora de casa por 3 a 1 neste domingo, em jogo veaacute;lido pela 26eordf; rodada.

--------------

Lusa volta a jogar bem e derrota o Rio Branco por 2 a 0 no Canindé
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:28:08

A Portuguesa derrotou o Rio Branco por 2 a 0 na manhã deste domingo, no Canindé, e chegou à 10ª vitória em 16 jogos da Série A2 do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Ferdinando e Arraya.

--------------

Kleber se emociona com volta ao Grêmio: 'Parece começo de carreira' - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 22:13:38


Kleber se emociona com volta ao Grêmio: 'Parece começo de carreira'
Terra Brasil
Eram meados do segundo tempo. Kleber recebeu o aceno de Vanderlei Luxemburgo. Na corrida de 15 metros entre o local do aquecimento e o banco de reservas do Grêmio, o atacante rejuvenesceu quase 10 anos. Sentiu-se novamente em 2003, quando ...
Kleber Gladiador comenta sobre seu retorno aos gramadosFutNet

todos os 4 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário