Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2013

Notícias até 17-03-2013 às 15:15:12

Chelsea vence o West Ham e rouba a terceira colocação do Tottenham
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:13:47

Gazeta

resultado leva o time de Rafael Benítez para os 55 pontos e o deixa com um a mais do que o Tottenham, agora no quarto lugar

O Chelsea conquistou um importante resultado neste domingo e subiu para a terceira colocação do Campeonato Inglês. Beneficiados pela derrota do Tottenham para o Fulham, os Blues fizeram a lição de casa e venceram o West Ham por 2 a 0, em Stamford Bridge. O resultado leva o time de Rafael Benítez para os 55 pontos e o deixa com um a mais do que os Spurs, agora quarto colocados.

Os típicos protestos contra Rafa Benítez não influenciaram no rendimento do Chelsea e foram ofuscados logo aos 19 minutos do primeiro tempo. Revelado nas categorias de base do West Ham, o meia Frank Lampard fez a diferença para a equipe mandante e anotou o seu gol de número 200 com a camisa azul. Após boa jogada de Hazard, o atleta enfiou o pé na bola e acertou o canto superior do goleiro adversário.

Já o segundo gol do Chelsea saiu apenas no segundo tempo da partida. Aos cinco minutos, Hazard dominou passe pelo alto com o peito e fez fila na marcação do West Ham. Assim que encontrou espaço na entrada da área, o belga chutou no canto direito do goleiro e anulou qualquer chance de defesa. A nova vantagem fez os visitantes se conformarem com o revése facilitou a vida dos Blues na partida. Os donos da casa só administraram o resultado e aguardaram o apito final para celebrar a escalada na tabela de classificação da Premier League.

Bale tem atuação apagada e Tottenham perde do Fulham
Mesmo com a vitória sobre o West Ham, o Chelsea só alcançou a terceira colocação com o tropeço do Tottenham. O galês Gareth Bale teve uma atuação muito abaixo do esperado e não evitou o revés por 1 a 0, dentro de casa. O gol do jogo foi marcado por Berbatov, no segundo tempo, e jogou os Spurs para a zona pré-classificatória para a Liga dos Campeões.


Confira todos os resultados deste domingo do Campeonato Inglês:

Sunderland 1 x 1 Norwich City
Tottenham 0 x 1 Fulham
Chelsea 2 x 0 West Ham
Wigan Athletic 2 x 1 Newcastle



--------------

Após comemoração nazista, meia grego é banido da seleção nacional - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:06:11


Yahoo

Após comemoração nazista, meia grego é banido da seleção nacional
iG Esporte
O meia Giorgos Katidis não deve ter mais a chance de atuar com a camisa da seleção grega. Durante partida de sua equipe, o AEK Atenas contra o Veria, válida pela 26ª rodada do Campeonato Grego, o jogador anotou o segundo gol da vitória por 2 a 1 do ...
Federação Grega bane jogador por saudação nazistaGoal.com
Meia que fez gesto nazista é banido da seleção gregaDiário do Grande ABC
Meia grego é banido de seleção por gesto nazista em ...ESPN.Estadao
Terra Brasil -BBC Brasil -Bahia Noticias - Samuel Celestino
todos os 20 artigos »


--------------

Torcida do São Paulo leva faixas para protestar em frente ao Morumbi
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:06:00

Inconformados com o mau momento que o São Paulo atravessa, um grupo de torcedores levou uma série de faixas para protestar em frente ao Morumbi neste domingo, pouco antes da partida contra o Oeste. As críticas eram direcionadas principalmente ao técnico Ney Franco.

--------------

Em gafe, CBF ilustra final da Copa do Nordeste com foto de time eliminado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 15:01:41

eAgrave;s veeacute;speras da grande deciseatilde;o da Copa do Nordeste, a CBF cometeu uma gafe em seu site oficial e ilustrou a mateeacute;ria sobre os finalistas Campinense e ASA com uma foto do grupo de jogadores do ABC. A publicaeccedil;eatilde;o foi escrita pela preoacute;pria assessoria da entidade e relata o histeoacute;rico acumulado pelas duas equipes nas outras edieccedil;eotilde;es do torneio regional.

--------------

Balotelli acredita que Milan pode ser como Barcelona - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:56:22


Goal.com

Balotelli acredita que Milan pode ser como Barcelona
Goal.com
Mario Balotelli disse que o Milan pode chegar ao mesmo nível do Barcelona em um futuro próximo. Após marcar os dois gols rossoneros na vitória sobre o Palermo, no San Siro, o atacante comentou que está a seu alcance serem tão bons quanto a equipe ...
Cavani acaba com a seca de gols e Balotelli faz dois em vitória do ...Terra Brasil
Napoli vence Atalanta e segue na vice-liderança da Série AFutNet
Napoli vence e mantém vice-liderança do ItalianoDiário do Grande ABC
Globo.com -Fox Sports -ESPN.Estadao
todos os 27 artigos »


--------------

Após comemoração nazista, meia grego é banido da seleção nacional
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:50:47

Gazeta

Ato de Giorgios Katidis chegou a deixar parte da torcida do AEK Atenas revoltada e fez com que o próprio clube pedisse desculpas publicamente

O meia Giorgos Katidis não deve ter mais a chance de atuar com a camisa da seleção grega. Durante partida de sua equipe, o AEK Atenas contra o Veria, válida pela 26ª rodada do Campeonato Grego, o jogador anotou o segundo gol da vitória por 2 a 1 do AEK e, na comemoração, fez um gesto nazista. Depois da polêmica, a HFF (Federação Grega de Futebol) resolveu banir o atleta de forma definitiva da seleção nacional.

O ato de Katidis chegou a deixar parte da torcida do AEK Atenas revoltada e fez com que o próprio clube pedisse desculpas publicamente. O próprio meio-campista, depois da grande repercussão do caso, fez uma retratação por meio de sua conta no Twitter.

"Não sou racista de jeito algum. Abomino o fascismo. Não faria o gesto se soubesse que significa alguma coisa. Eu sei das consequências e não farei mais isso", escreveu o jogador de 20 anos de idade, que chegou a dizer que a comemoração do gol, na verdade, foi uma homenagem a seu colega de equipe, Michalis Pavlis, que está lesionado.

Giorgos Katidis já atuou nas seleções sub-17, sub-19 e sub-21 da Grécia, mas ainda não havia atuado pela seleção principal de seu país.

Em nota oficial divulgada pela federação grega, a entidade reitera que "condena de forma inequívoca e categoricamente" o gesto do jogador. O comunicado ainda cita que, segundo as regras da Fifa, Katidis pode ser banido de forma definitiva do futebol.

Confira, na íntegra, a nota oficial da Federação Grega de Futebol:

Em reunião extraordinária neste domingo, 17 de março, 2013, a Secretaria Executiva da Federação Grega de Futebol decidiu, em resposta à saudação nazista George Katidis no jogo AEK x Veria e após análise de todos os dados, por unanimidade, o seguinte:

A energia do jogador para saudar os espectadores como nazista é brutal e afeta profundamente todas as vítimas das atrocidades nazistas, ferindo o caráter pacífico e profundamente humano do futebol. A Federação condena de forma inequívoca e categoricamente a atitude.

No âmbito dos seus poderes, decidiu pela exclusão de George Katidis da seleção. A Federação Grega de Futebol previu fenômenos análogos e já incluem a proibição desse tipo de ação nos contratos que os jogadores assinam com as equipes.

A HFF está certa também que os órgãos disciplinares competentes devem intervir de forma decisiva e impor as sanções previstas no Código Disciplinar para o crime. Entre as penas mais pesadas no futebol, a Fifa instituiu para tal casos o banimento total do atleta.

Finalmente, a Federação Grega de Futebol tomará todas as medidas necessárias para preservar a natureza pacífica do futebol, e para promover os valores da solidariedade, da cooperação e do respeito que professa.



--------------

São Caetano x Palmeiras - No reencontro com Rivaldo, Verdão ... - Sambafoot.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:50:32


Sambafoot.com

São Caetano x Palmeiras - No reencontro com Rivaldo, Verdão ...
Sambafoot.com
Ídolo da torcida do Palmeiras entre 1994 e 1996, o experiente Rivaldo estará do lado adversário na tarde deste domingo (17), às 16h, quando o Verdão encara o São Caetano, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista. Se naqueles tempos o ...
Em São Caetano, Palmeiras encara lanterna em nova era sem ...R7
Rivaldo diz estar envergonhadoDiário do Grande ABC
Palmeiras tenta vitória diante do desesperado São CaetanoJornal da Mídia
Terra Brasil -Goal.com
todos os 25 artigos »


--------------

Padres querem elevar o nível do esporte no Vaticano
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:48:00



--------------

Lusa supera o Rio Branco na Série A2 e mantém caça ao líder ... - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:47:56


O POVO Online

Lusa supera o Rio Branco na Série A2 e mantém caça ao líder ...
Gazeta Esportiva
A Portuguesa não teve uma grande atuação na manhã deste domingo, mas conseguiu somar os três pontos na 16ª rodada do Paulista da Série A2. O time soube administrar as dificuldades enfrentadas contra o Rio Branco e aproveitou os espaços para ...
Lusa volta a jogar bem e derrota o Rio Branco por 2 a 0 no CanindéTerra Brasil
Portuguesa vence o Rio Branco/SP por 2 a 0FutNet
Portuguesa 2 x 0 Rio Branco - Sem sustos, Lusa vence e antecipa ...Futebolinterior

todos os 8 artigos »


--------------

Depois de gol, Rafael Marques admite ter 'tirado peso das costas'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:42:04

Depois de um longo tempo, Rafael Marques, enfim, desencantou com a camisa no Botafogo ao fazer o quarto gol da vitória da equipe por 4 a 0, sobre o Quissamã, sábado, no Engenhão. Mesmo afirmando que sua intenção principal é sempre ajudar a equipe, o atacante admite o alívio com o fim do jejum. Até a comemoração após marcar foi bem efusiva e ele explica porque.

--------------

Adriano se rende ao talento de Zé Roberto e cobra sua ida à Seleção - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:41:34


Tribuna Hoje

Adriano se rende ao talento de Zé Roberto e cobra sua ida à Seleção
Terra Brasil
A vitória por 2 a 0 sobre o Lajeadense, no último sábado, e a atuação de gala do meia Zé Roberto foram suficientes para o volante Adriano fazer um apelo ao técnico Luiz Felipe Scolari. Ao invés de prometer empenho para buscar uma vaga no time ...
Luxemburgo diz que Zé Roberto deve esquecer seleçãoDiário do Grande ABC
'Do contra', Luxemburgo lembra 2002 e pede que Zé Roberto não ...MSN
Com dois gols de Zé Roberto, Grêmio vence Lajeadense e estreia ...FutNet
Goal.com -Yahoo -Zero Hora
todos os 32 artigos »


--------------

Meia que fez gesto nazista é banido da seleção grega
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:40:03

O meia Giorgos Katidis, do AEK Atenas, foi proibido de defender a seleção da Grécia por toda a vida depois de fazer uma saudação nazista quando comemorou um gol da sua equipe durante um jogo do Campeonato Grego. A Federação de Futebol da Grécia disse neste domingo em um comunicado que o gesto do jogador "é um insulto profundo para todas as vítimas de brutalidade nazista".

Katidis, de 20 anos, fez uma saudação nazista após marcar o gol da vitória do AEK por 2 a 1 sobre o Veria no último sábado. Sua ação provocou uma reação imediata e esmagadoramente negativa nas redes sociais. Katidis pediu desculpas na TV e pelo Twitter, alegando ignorância sobre o significado da saudação.

O AEK e a Liga Grega também estão analisando a possibilidade de aplicar punições a Katidis. O clube, porém, também corre riscos de ser sancionado. Torcedores da equipe divulgaram um comunicado em que pedem para o jogador ser dispensado do clube. O meia já atuou pelas seleções de base da Grécia.



--------------

'CR7 Galês' passa em branco, e Spurs perdem para Fulham - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:38:51


A Bola

'CR7 Galês' passa em branco, e Spurs perdem para Fulham
Globo.com
Acostumado a ver o meia Gareth Bale dar bons passes para os companheiros e marcar muitos gols - o jogador é o artilheiro do time na temporada -, a torcida do Tottenham que foi ao White Hart Lane não saiu nada satisfeita com o que viu. Acanhado em ...
Em atuação patética, Tottenham perde em casa para o Fulham e se ...Tottenham Brasil
Tottenham 0x1 Fulham: Spurs perdem e podem ser ultrapassados ...Goal.com
Fulham surpreende Tottenham e vence rival londrino fora de casa ...ESPN.Estadao
A Bola -Diário de Notícias - Lisboa -zerozero.pt
todos os 11 artigos »


--------------

Toninho Andrade comenta triunfo sobre Boavista e mira os dois jogos fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:36:00

Técnico aprova estreia com vitória

--------------

Flamengo chega a acordo verbal com Jorginho e reunião neste ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:34:24


Blá blá Gol

Flamengo chega a acordo verbal com Jorginho e reunião neste ...
FutNet
O Flamengo está próximo de ter um novo técnico. Após a demissão de Dorival Júnior, no último sábado (16), a diretoria rubro-negra agiu rápido e, de acordo com informações do portal 'Globoesporte.com', já encaminhou um acordo verbal com o ...
Colunista informa que Jorginho assumirá o Flamengo na terça-feiraESPN.Estadao
13:03: Jorginho está próximo de fechar com o FlamengoO Repórter
Fim da linha: Estatísticas e circunstâncias do trabalho de Dorival no ...O Dia Online
O POVO Online -Justicadesportiva -Futebolinterior
todos os 67 artigos »


--------------

Cáceres se fere em acidente de carro e desfalca Juventus por 30 dias
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:30:47

Gazeta

Jogador voltava para sua casa após a vitória por 2 a 0 sobre o Bologna, em Turim, quando se chocou com outro carro e colidiu com o muro de uma estação de metrô

O zagueiro Martin Cáceres, da Juventus, precisou ser hospitalizado depois de se envolver em um acidente de carro. O jogador voltava para sua casa após a vitória por 2 a 0 sobre o Bologna, em Turim, quando se chocou com outro carro e colidiu com o muro de uma estação de metrô. Apesar de não ter sofrido nenhum ferimento mais grave, o atleta foi internado para tratar de algumas lesões e escoriações no couro cabeludo e em sua face.

Com as pequenas contusões provenientes do acidente de carro, o uruguaio Cáceres ficará pelo menos 30 dias afastado dos gramados. O jogador continuará internado em observação neste domingo e só receberá alta dos médicos na segunda-feira. As autoridades ainda não informaram se o atleta deverá arcar com os custos das instalações do metrô.

A preocupação com o zagueiro forçou a Juventus a emitir um comunicado em seu site para tranquilizar os torcedores. Recentemente, o atacante Nicklas Bendtner também se envolveu em problemas com a Justiça e foi detido após dirigir o seu veículo embriagado, em Copenhague. O atleta, que está lesionado, passou a noite detido e foi liberado após o pagamento de uma fiança. O incidente, porém, manchou a sua imagem e a renovação de seu contrato ainda não foi discutida pela diretoria italiana.



--------------

Neymar não sabe se tem vaga no Barcelona e reconhece que não está no mesmo nível de Messi e CR7
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:30:00

Atacante do Santos afirma que Messi e Cristiano Ronaldo são os melhores do mundo

--------------

Adriano se rende ao talento de Zé Roberto e cobra sua ida à Seleção
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:29:00

A vitória por 2 a 0 sobre o Lajeadense, no último sábado, e a atuação de gala do meia Zé Roberto foram suficientes para o volante Adriano fazer um apelo ao técnico Luiz Felipe Scolari. Ao invés de prometer empenho para buscar uma vaga no time canarinho, o jogador do Grêmio exaltou as qualidades de seu companheiro de clube e cobrou a convocação do experiente camisa 10 para a Seleção Brasileira.

--------------

Luxemburgo veta campanha por Zé Roberto na Seleção: "pode virar frustração"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:26:53

A viteoacute;ria do Greecirc;mio por 2 a 0 sobre oenbsp;Lajeadenseenbsp;teveenbsp;um grande personagem na noite deste seaacute;bado: Zeeacute; Roberto. Com dois gols, um deles equot;eagrave; la Messiequot;, como ele preoacute;prio definiu,enbsp;o camisa 10 gremista foi o destaque da partida disputada na Arena. O que, novamente, motivou pedidos de que o meia seja convocado por Luiz Felipe Scolari para o amistoso com a Boleiacute;via, que sereaacute; organizado em homenagem a Kevin Espada, ...

--------------

Aracruz vence o Espírito Santo fora de casa por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:26:00

Gols da partida foram anotado um em cada tempo de jogo

--------------

Neymar incorpora Romário e diz que críticos "estão falando besteira"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:19:47

Gazeta

Com fama de 'cai-cai', atacante do Santos alega que se proteger de jogadas mais violentas é sua prioridade em uma partida

O atacante Neymar se rebelou contra os críticos de seu futebol e incorporou um de seus maiores ídolos no futebol brasileiro para se defender do rótulo de ?cai-cai?. O ídolo do Santos se apoiou nos ensinamentos passados pelo ex-jogador Romário e questionou a forma como os árbitros enxergam o esporte atualmente. Para o jogador, a sua proteção diante de uma entrada mais violenta é a prioridade durante uma partida.

Você concorda com as críticas a Neymar? Deixe seu comentário

"Já vi o Romário falando que existem duas leis no futebol: nunca divida com o goleiro e nunca perca um gol fácil. Mas por que não dividir com o goleiro? Porque ele sempre vem forte para tirar a bola da área. Os zagueiros também entram forte. A partir do momento que percebo que vem um pouco mais de força eu prefiro me defender", explicou Neymar, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

LEIA MAIS: Neymar volta a afirmar que fica no Santos e reclama de "xeretas" e fofocas

"Eu posso perder uma jogada, mas, depois de 15 minutos, vou ter outra chance. Cada vez mais o futebol está com contato, o que não concordo. Contato é no rúgbi e no futebol americano. Futebol é para ser jogado. Nós temos contato, mas não é toda hora", emendou o jogador, que, após cumprir suspensão contra o Atlético de Sorocaba, retornou na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, na Vila Belmiro.

Neymar também não deixou passar batido as recentes críticas feitas ao seu comportamento fora dos gramados. Após Pelé reprovar a sua "vaidade" longe das quatro linhas, o atleta enfrentou uma enxurrada de reclamações vindas de torcedores descontentes com as suas últimas atuações pelo Santos e até pela seleção brasileira. O atleta, porém, garante que jamais perdeu o foco nos objetivos traçados para sua carreira.

"Estão falando besteira. Estão pensando completamente errado, porque sempre jogo com a cabeça no meu trabalho, focado. Tem dia que dá certo e tem dia que não dá. Tem dia que o jogo encaixa e tem dia que não. É normal do futebol. É como na escola: é difícil sempre tirar nota dez. Se não joguei bem, não vou ficar usando muleta e falar", encerrou.



--------------

Napoli vence Atalanta e segue na vice-liderança da Série A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:19:00

Destaque para Cavani que fez dois gols

--------------

Flamengo chega a acordo verbal com Jorginho e reunião neste domingo pode selar contratação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:18:00

Ex-lateral-direito de 48 anos, campeão brasileiro pelo clube em 1987, deve ser apresentado na terça-feira como novo técnico da equipe

--------------

Com um jogador a mais, Sunderland não sai do empate com o Norwich
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:13:38

O Sunderland aumentou para sete jogos a sequência sem vitórias no Campeonato Inglês ao ficar apenas no empate em 1 x 1 com o Norwich City, neste domingo.

--------------

Frankfurt leva virada do Stuttgart e perde chance de colar no Bayer Leverkusen
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:07:00

Eintracht acabou sendo derrotado por 2 a 1

--------------

Abel Braga comemora reencontro com 'amuleto' Fabiano Eller, do Audax/RJ
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:06:00

Adversários na noite deste domingo, dupla trabalhou junta em quatro clubes diferentes e coleciona título continental e mundial

--------------

Cavani acaba com a seca de gols e Balotelli faz dois em vitória do ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:04:03


A Bola

Cavani acaba com a seca de gols e Balotelli faz dois em vitória do ...
Terra Brasil
Artilheiro do Campeonato Italiano, Edinson Cavani pôs fim a uma sequência de oito jogos sem marcar e, com dois gols, foi fundamental na vitória do Napoli sobre a Atalanta por 3 x 2, neste domingo. O resultado manteve a equipe na vice-liderança da Serie ...
Napoli vence e mantém vice-liderança do ItalianoDiário do Grande ABC
Balotelli marca dois, Milan vence, mas Napoli mantém vice-liderançaGlobo.com
Balotelli marca dois e comanda vitória do Milan sobre o PalermoFutNet
Goal.com -ESPN.Estadao -O Repórter
todos os 22 artigos »


--------------

Dentro de casa, Rio Branco perde para o Real Noroeste por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:04:00

Time visitante abriu a vantagem de três gols, mas ainda sofreu um no final

--------------

Napoli e Milan vencem e ainda sonham com título
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 14:02:48

O Napoli, segundo colocado do campeonato italiano, derrotou a Atalanta por 3 2 neste domingo pela 29ª rodada do campeonato italiano e permanece a nove pontos da líder Juventus, que no sábado venceu o Bolonha por 2 0.

--------------

Americana vence Maranhão e larga na frente na semifinal da LBF
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:58:54

Mesmo jogando fora de casa, o America saiu na frente na série melhor de três do playoff semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF). Neste domingo, a equipe do interior paulista venceu o Maranhão Basquete por 65 a 55, em São Luís (MA).

--------------

Resultados da 29ª rodada do Campeonato Italiano e classificação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:58:50

Resultados da 29ª rodada do CampeonatoItaliano e classificação:.

--------------

Cavani acaba com a seca de gols e Balotelli faz dois em vitória do Milan
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:58:45

Artilheiro do Campeonato Italiano, Edinson Cavani pôs fim a uma sequência de oito jogos sem marcar e, com dois gols, foi fundamental na vitória do Napoli sobre a Atalanta por 3 x 2, neste domingo.

--------------

Portuguesa vence o Rio Branco/SP por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:58:00

Lusa conseguiu fazer bem o seu dever de casa

--------------

Balotelli marca dois e comanda vitória do Milan sobre o Palermo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:58:00

Atacante chegou ao sétimo gol em seis jogos pela equipe rossonera, que segue na cola do Napoli pela segunda posição da Serie A

--------------

Napoli vence o Atalanta, por 3 a 2, e mantém a vice-liderança do Italiano
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:56:00

Time teve dificuldades para chegar ao triunfo

--------------

Colunista informa que Jorginho assumirá o Flamengo na terça-feira - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:52:57


Blá blá Gol

Colunista informa que Jorginho assumirá o Flamengo na terça-feira
ESPN.Estadao
Após a demissão de Dorival Júnior do comando do Flamengo na noite do último sábado, o grande favorito que surgiu para assumir a vaga deixada pelo treinador foi Jorginho, que reuniria as principais características que o clube rubro-negro busca no ...
Além de Jorginho, Flamengo também monitora a situação de ...FutNet
13:03: Jorginho está próximo de fechar com o FlamengoO Repórter
Fim da linha: Estatísticas e circunstâncias do trabalho de Dorival no ...O Dia Online
O POVO Online -Justicadesportiva -Paraiba.com.br
todos os 64 artigos »


--------------

Jogador grego é banido da seleção após saudação nazista
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:51:00

Giorgos Katidis terá que se explicar ao clube. Treinador vê "ingenuidade" no ato

--------------

Frankfurt leva virada do Suttgart e perde chance de colar no Bayer
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:46:47

Gazeta

Com a derrota sofrida neste domingo, o Frankfurt permanece com 39 pontos e não se aproxima do Leverkusen, que, com 45, foi derrotado no sábado pelo líder Bayern de Munique

O Eintracht Frankfurt não aproveitou o tropeço do Bayer Leverkusen e desperdiçou a chance de ganhar força na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O time saiu na frente do Stuttgart, neste domingo, mas levou a virada durante o segundo tempo e foi derrotado por 2 a 1, em seu próprio estádio.

Os donos da casa abriram a contagem graças ao gol de Aigner, aos 18 minutos do primeiro tempo. A vantagem foi determinante para o Frankfurt abdicar do ataque e adotar uma postura mais defensiva para administrar o resultado na etapa inicial. A estratégia deu certo até o intervalo, mas não resistiu ao poder de fogo do Stuttgart durante os 45 minutos complementares.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Ibisevic aproveitou a penalidade cometida pela defesa do Frankfurt e estufou as redes do goleiro mandante. A igualdade no placar fez o Stuttgart crescer no restante da partida e abriu caminho para a vitória de virada. Aos 26, Niedermaier se livrou da marcação adversária e garantiu os três pontos para a equipe visitante.

Com a derrota sofrida neste domingo, o Frankfurt permanece com 39 pontos e não se aproxima do Bayer Leverkusen, que, com 45, foi derrotado no sábado pelo líder Bayern de Munique, dentro de casa. O Dortmund permanece com folga na vice-liderança do torneio e se mantém confortável na busca por uma vaga direta à Champions. Já o Stuttgart sobre para os 32 pontos e se afasta mais uma vez da zona do rebaixamento.



--------------

Jogador é banido da seleção grega após celebrar gol com gesto ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:46:00


Yahoo

Jogador é banido da seleção grega após celebrar gol com gesto ...
Terra Brasil
O jogador grego Giorgios Katidis, do AEK Atenas, foi banido da seleção nacional por ter celebrado o gol da vitória de seu time contra o Veria com uma saudação considerada nazista no último sábado. O anúncio foi feito pela HFF (Federação Grega de ...
Jogador grego é banido da seleção após saudação nazistaBBC Brasil
Federação Grega de Futebol promete punir jogador que teria feito ...Bahia Noticias - Samuel Celestino
AEK e Federação estudam punição a jogador que teria feito gesto ...Yahoo
Jornal de Notícias -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 15 artigos »


--------------

Napoli vence e mantém vice-liderança do Italiano
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:45:04

Na luta com o Milan pela vice-liderança do Campeonato Italiano, o Napoli conseguiu, no sufoco, sustentar a segunda colocação. Neste domingo, em casa, pela 28ª rodada do torneio nacional, a equipe de Nápoles venceu contou com dois gols de Edinson Cavani e um gol no final da partida para vencer a Atalanta por 3 a 2.

Com o triunfo, o Napoli chegou aos 56 pontos, nove a menos do que a líder Juventus, que jogou no sábado e venceu o Bologna por 2 a 0. A equipe, porém, segue pressionada pelo Milan, que neste domingo venceu o Palermo por 2 a 0 e ocupa a terceira colocação com 54 pontos.

Artilheiro do Campeonato Italiano, agora com 20 gols, Cavani abriu o placar da partida aos quatro minutos do primeiro tempo, com um gol de pênalti. Aos 31, porém, Paolo Cannavaro marcou contra e empatou o jogo. Cavani voltou a marcar aos 20 minutos da etapa final, mas Denis, aos 28, empatou o duelo para a equipe de Bérgamo. Porém, Pandev, aos 36 minutos, definiu a vitória do Napoli.

Em ascensão no Campeonato Italiano, o Milan contou com os gols de Mario Balotelli para vencer o Palermo por 2 a 0 em casa. O atacante fez o seu primeiro gol na partida aos oito minutos do primeiro tempo, quando converteu cobrança de pênalti. O seu segundo gol saiu aos 20 minutos da etapa final. Niang cruzou, a defesa do Palermo cortou mal e a bola ficou com Balotelli, que finalizou para as redes.

Na luta por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, a Fiorentina venceu, em casa, o Genoa por 3 a 2, com gols de Aquilani, Cuadrado e Cassani (contra). Portanova e Antonelli fizeram os gols do time visitante. A equipe de Florença está na quarta colocação no Campeonato Italiano, com 51 pontos.

Também neste domingo, o Chievo Verona venceu o Pescara por 2 a 0, fora de casa. Já Siena e Cagliari empataram por 0 a 0.

PARTIDA ADIADA - O jogo entre Sampdoria e Inter de Milão seria disputado neste domingo, mas foi adiado por causa do mau tempo em Gênova. Existe previsão de chuva forte e neve na cidade, com risco de inundações. A nova data da partida ainda não foi anunciada.



--------------

Jogador é banido da seleção grega após celebrar gol com gesto nazista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:44:38



--------------

Neymar incorpora Romário e diz que críticos ?estão falando besteira?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:44:00

O atacante Neymar se rebelou contra os críticos de seu futebol e incorporou um de seus maiores ídolos no futebol brasileiro para se defender do rótulo de ?cai-cai?. O ídolo do Santos se apoiou nos ensinamentos passados pelo ex-jogador Romário e questionou a forma como os árbitros enxergam o esporte atualmente. Para o jogador, a sua proteção diante de uma entrada mais violenta é a prioridade durante uma partida.

--------------

Katidis banido da seleção grega por saudação nazista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:43:27

O jogador grego Giorgios Katidis, do AEK Atenas, foi banido da seleção nacional por ter celebrado o gol da vitória de seu time contra o Veria (2 1) com uma saudação nazista no sábado, anunciou a federação do país.

--------------

Jogadores do Grêmio pedem, mas Luxa evita falar em Zé na Seleção - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:38:07


Yahoo

Jogadores do Grêmio pedem, mas Luxa evita falar em Zé na Seleção
Terra Brasil
O jogo do Grêmio tem um grande personagem na noite deste sábado: Zé Roberto. Com dois gols, um deles 'à la Messi', o camisa 10 gremista foi o destaque do 2 a 0 sobre o Lajeadense, na Arena. O que, novamente, motivou pedidos de que o meia seja ...
Luxemburgo diz que Zé Roberto deve esquecer seleçãoDiário do Grande ABC
'Do contra', Luxemburgo lembra 2002 e pede que Zé Roberto não ...MSN
Com dois gols de Zé Roberto, Grêmio vence Lajeadense e estreia ...FutNet
Goal.com -Zero Hora -Yahoo
todos os 31 artigos »


--------------

Classificado na Liga dos Campeões, Málaga perde em casa para o ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:33:47


A Bola

Classificado na Liga dos Campeões, Málaga perde em casa para o ...
Terra Brasil
O Málaga mal conseguiu saborear a classificação para as quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa e sofreu um revés neste domingo, ao perder em casa para o Espanyol por 2 x 0, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Logo em sua ...
Em casa, Málaga perde para Espanyol e vê vantagem diminuirGlobo.com
Gols de Colotto e Sergio Garcia embolaram a briga pela última vaga ...Goal.com
Espanyol encerra jejum e derrota Málaga no EspanholDiário do Grande ABC
A Bola -Record -Futebol 365
todos os 17 artigos »


--------------

Daniel Serra vence no PR e assume liderança da Stock; Rubinho é 19º
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:27:02

Contando com a sorte e suportando presseatilde;o nas voltas finais, o paulista Daniel Serra foi o vencedor da etapa de Curitiba da Stock Car, neste domingo. O resultado leva o piloto da Red Bull aos 41 pontos, condieccedil;eatilde;o que o deixa na lideraneccedil;a da categoria apeoacute;s duas provas realizadas. Ex piloto da Feoacute;rmula 1 e da Feoacute;rmula Indy, Rubens Barrichello foi oenbsp;19eordm; colocado.enbsp;

--------------

Paulo Porto divulga relacionados para clássico diante do América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:26:00

19 atletas foram convocados

--------------

Napoli sofre, mas segue vice líder; Milan vence com 2 de Balotelli
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:25:47

O Napoli sofreu neste domingo e seoacute; conseguiu a viteoacute;ria sobre o Atalanta no final da partida. Aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante Pandev superou a retranca do adverseaacute;rio e impediu a Juventus de abrir 11 pontos na lideraneccedil;a do Campeonato Italiano. O gol anotado pelo macedeocirc;nico garantiu a viteoacute;ria por 3 a 2, em casa, e tambeeacute;m livrou a sua equipe da forte concorreecirc;ncia exercida pelo Milan, que ganhou do Palermo por 2 a 0 com grande ...

--------------

Frankfurt leva virada do Stuttgart e perde chance de colar no Bayer
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:23:00

O Eintracht Frankfurt não aproveitou o tropeço do Bayer Leverkusen e desperdiçou a chance de ganhar força na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O time saiu na frente do Stuttgart, neste domingo, mas levou a virada durante o segundo tempo e foi derrotado por 2 a 1, em seu próprio estádio.

--------------

Napoli vence Atalanta no sufoco e segura vice liderança do Italiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:17:10

O Napoli sofreu neste domingo e só conseguiu a vitória sobre o Atalanta nos derradeiros instantes da partida. Aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante Pandev superou a retranca do seu adversário e impediu a Juventus de abrir 11 pontos na liderança do Campeonato Italiano. O gol anotado pelo macedônico garantiu a vitória por 3 a 2, em Nápoles, e também livrou a sua equipe da forte concorrência exercida pelo Milan.

--------------

Napoli bate Atalanta e segura vice-liderança; Milan vence com Balotelli
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:16:47

Gazeta

Agora com 56 pontos no Campeonato Italiano, o Napoli mantém os nove pontos de diferença para o primeiro colocado, a Juventus. Milan se recupera de queda na Liga dos Campeões

O Napoli sofreu neste domingo e só conseguiu a vitória sobre o Atalanta nos derradeiros instantes da partida. Aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante Pandev superou a retranca do seu adversário e impediu a Juventus de abrir 11 pontos na liderança do Campeonato Italiano. O gol anotado pelo macedônico garantiu a vitória por 3 a 2, em Nápoles, e também livrou a sua equipe da forte concorrência exercida pelo Milan.

A partida começou favorável para os mandantes e Cavani abriu a contagem com apenas quatro minutos de jogo. O uruguaio aproveitou o pênalti cometido por Giorgi e não deu chances para o goleiro adversário. A tranquilidade do Napoli só foi ter fim com a bobeada do zagueiro Cannavarro, que, aos 31 minutos, igualou o placar com um gol contra.

O tropeço antes do intervalo só não abalou a confiança de Cavani para a etapa complementar. O atacante aproveitou os espaços dados por seu adversário e recolocou o Napoli na dianteira, aos 20 minutos. O técnico Mazzarri, contudo, não soube organizar o seu time para administrar a vantagem e presenciou o novo empate aos 33, após gol anotado por Denis. O alívio só veios quatro minutos depois, quando Pandev apareceu na frente e colocou números finais no marcador.

Agora com 56 pontos no Campeonato Italiano, o Napoli mantém os nove pontos de diferença para o primeiro colocado e segura a vice-liderança por pelo menos mais uma rodada. O time também caminha a passos largos para garantir a sua classificação à próxima Liga dos Campeões e terá a oportunidade de somar mais três pontos no próximo sábado, contra o Torino, no estádio Olimpico.

Milan vence o Palermo e jogo da Inter é adiado
A 29ª rodada do Campeonato Italiano também foi proveitosa para o Milan, que venceu o lanterna Palermo por 2 a 0, no San Siro, e se recuperou da eliminação na Liga dos Campeões. Os dois gols foram marcados pelo atacante Mario Balotelli, sendo um de pênalti, aos oito minutos do primeiro tempo, e outro aos 21 da etapa complementar.

Já a Inter de Milão foi impedida de entrar em campo pela arbitragem. A sua partida contra o Sampdoria foi adiada por conta do tempo ruim e será reprogramada para o dia 2 de abril. A Federação Italiana ainda não confirmou esta data oficialmente.



--------------

Balotelli marca duas vezes e Milan vence o Palermo em casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:16:42

O Milan parece não ter se abatido com a desclassificação no meio de semana para o Barcelona na Liga dos Campeoões. A equipe comandada pelo técnico Massimiliano Allegri venceu neste domingo o Palermo por 2 a 0, em casa, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. Mario Balotelli marcou os dois gols da partida. Ao todo, já são sete em seis partidas oficiais pelo time rubro negro desde que retornou à Itália.

--------------

Classificado na Liga dos Campeões, Málaga perde em casa para o Espanyol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:16:37

O Málaga mal conseguiu saborear a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e sofreu um revés neste domingo, ao perder em casa para o Espanyol por 2 x 0, em partida válida pelo Campeonato Espanhol.

--------------

Muricy elogia Emerson e não garante volta de Léo contra o Mirassol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:16:12

O experiente lateral esquerdo Léo, de 37 anos, pode ter de esperar um pouco mais para retornar ao time titular do Santos. Desfalque contra o Atlético Sorocaba e reserva contra o Guarani, o jogador foi substituído por Emerson 'Palmieri, jovem elogiado por Muricy Ramalho após a vitória de 2 a 1 sobre o Bugre, no último sábado.

--------------

Fora de casa, Americana vence Maranhão e está a um passo da decisão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:09:00

Atual campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Americana deu um importante passo rumo à defesa do título do nacional. Enfrentando o Maranhão longe de seus domínios, a equipe paulista ignorou a presença de mais de 6 mil torcedores no Ginásio Castelinho e comandou o placar desde o início e conseguiu a vitória por 65 a 55.

--------------

Confirmado como titular, Rhayner agradece confiança de Abel e afirma: 'Odeio ficar sem a bola'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:07:00

Atacante será o substituto de Thiago Neves e revelou conversas com o treinador para ajustar posicionamento

--------------

Daniel Serra vence etapa de Curitiba da Stock Car
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:05:03

Daniel Serra venceu neste domingo a etapa de Curitiba da Stock Car, a segunda da temporada 2013. Para isso, mostrou arrojo para conseguir uma ultrapassagem decisiva, mas também contou com a sorte e soube se defender dos ataques de Ricardo Maurício, que ficou na segunda colocação, logo à frente de Thiago Camilo, que completou o pódio. Assim, faturou a sua primeira vitória neste ano e a quarta na sua carreira categoria.

Segundo colocado no grid de largada em Curitiba, Serra perdeu a vice-liderança para Allam Khodair logo no início da prova, enquanto Maurício, o pole, sustentou a liderança. Na janela para pit stops, que voltaram a ser obrigatórios, as posições do três primeiros colocados mudaram.

Khodair permaneceu por mais uma volta na pista e voltou dos boxes na liderança. Serra caiu para a terceira colocação, mas conseguiu ultrapassar Maurício na 15ª volta. Ambos eram acompanhados de perto por Camilo.

Porém, na 20ª volta, o pneu traseiro esquerdo de Khodair furou e ele foi obrigado a voltar aos boxes, o que o tirou da disputa pela vitória. Serra, então assumiu a liderança e passou a ser pressionado por Maurício, mas conseguiu assegurar a vitória na etapa de Curitiba.

Maurício ficou na segunda posição, seguido por Camilo. Já Valdeno Britto foi o quarto colocado, logo à frente de Cacá Bueno, que venceu a prova de abertura do campeonato, e de Ricardo Zonta. Já Rubens Barrichello voltou a ter dificuldades e terminou a prova apenas na 19ª colocação.

Barrichello garantiu no sábado a 10ª colocação no grid, mas perdeu sete posições na largada. Quando fazia prova de recuperação, foi tocado por Felipe Lapenna, perdeu várias posições e precisou ir aos boxes para reparar os danos no seu carro. Assim, não conseguiu nada mais do que o 19º lugar e segue sem pontuar na Stock Car.

Com o resultado da etapa de Curitiba, Serra assumiu a liderança do campeonato, com 41 pontos, um a mais do que Cacá. Maurício é o terceiro com 38 e Valdeno ocupa a quarta colocação com 37. A terceira etapa do campeonato será realizada no dia 28 de março no circuito de Tarumã, no Rio Grande do Sul.

Confira o resultado final da etapa de Curitiba da Stock Car:

1º. Daniel Serra - 31 voltas em 42min15s571

2º. Ricardo Maurício - a 1s598

3º. Thiago Camilo - a 2s882

4º. Valdeno Brito - a 6s042

5º. Cacá Bueno - a 6s445

6º. Ricardo Zonta - a 7s069

7º. Max Wilson - a 11s090

8º. Átila Abreu - a 11s720

9º. Sérgio Jimenez - a 16s119

10º. Rodrigo Sperafico - a 21s543

11º. Júlio Campos - a 22s962

12º. Tuka Rocha - a 26s709

13º. Denis Navarro - a 31s167

14º. Nonô Figueiredo - a 31s459

15º. Galid Osman - a 35s233

16º. Popó Bueno - a 43s028

17º. Lico Kaesemodel - a 57s017

18º. Allam Khodair - a 57s915

19º. Rubens Barrichello - a 1min02s095

20º. Fábio Fogaça - a 1min03s015

21º. Marcos Gomes - a 1min03s324

22º. Rodrigo Pimenta - a 1min05s159

23º. Luciano Burti - a 1min05s409

24º. Vitor Genz - a 1min10s355

25º. Felipe Lapenna - a 1min11s263

26º. Raphael Matos - a 1min13s701

27º. Alceu Feldmann - a 1 volta

28º. Ricardo Sperafico - a 1 volta

29º. David Muffato - a 1 volta

30º. Duda Pamplona - a 1 volta

31º. Beto Cavaleiro - a 1 volta

Abandonaram:

Patrick Gonçalves

Wellington Justino

Diego Nunes



--------------

Neymar elogia Scolari e exalta Seleção: "vai dar o que falar"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 13:01:07

Preoacute;ximo de disputar a Copa das Confederaeccedil;eotilde;es a partir de 15 de junho de 2013, Neymar promete eldquo;muita vontade, muitos dribles e muitos golserdquo; atuando dentro de casa com o uniforme verde e amarelo. Empolgado com o retorno de Luiz Felipe Scolari ao comando teeacute;cnico da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira, o jogador do Santos projetou, em entrevista veiculada pela Rede Globo neste domingo, que a Seleeccedil;eatilde;o Brasileira eldquo;vai jogar muitoerdquo; quando se ...

--------------

Em rede social, Túlio Maravilha reclama da diretoria do Botafogo e pede 'reconhecimento'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 12:57:00

Na busca pelo milésimo gol, atacante queixou-se da demora da diretoria e pediu 'reconhecimento de ídolo'

--------------

Além de Jorginho, Flamengo também monitora a situação de Alexandre Gallo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/03/2013 às 12:47:00

Ex-lateral é o nome favorito da diretoria e já expressou desejo de treinar o clube. Gallo seria um 'plano B'

--------------

Portuguesa bate Rio Branco e mantém caça ao líder Audax na A2
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 12:31:22

A Portuguesa neatilde;o teve uma grande atuaeccedil;eatilde;o na manheatilde; deste domingo, mas conseguiu somar os treecirc;s pontos na 16eordf; rodada do Paulista da Seeacute;rie A2. O time soube administrar as dificuldades enfrentadas contra o Rio Branco e aproveitou os espaeccedil;os para conquistar a viteoacute;ria por 2 a 0, no Canindeeacute;. Os gols do jogo foram marcados por Ferdinando e Arrayaenbsp;e mantiveram a equipe rubro verde na caeccedil;a ao leiacute;der Audax SP.

--------------

Daniel Serra vence a segunda etapa da Stock Car
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 12:24:48

Daniel Serra venceu a segunda etapa da Stock Car, em Curitiba (PR). O piloto da Red Bull, que largou em segundo, chegou a sua quarta vitória na categoria. Ricardo Mauricio, em segundo, e Thiago Camilo, em terceiro, completeram o pódio no circuito paranaense.

--------------

Após muitas zebras e tropeços, Copa do Nordeste chega à decisão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 12:07:13

A cidade de Campina Grande parou para receber a grande decisão da Copa do Nordeste, que acontece neste domingo, às 16h, no Amigão, entre Campinense e ASA. Quem quer que seja o campeão, ele vai conquistar o título regional pela primeira vez na história. Ambas as equipes, que não estavam relacionados entre os favoritos no início da competição, estão apenas em sua segunda participação no torneio, que está em sua 11ª edição.

--------------

Tim Duncan comanda vitória do San Antonio Spurs sobre o ... - AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 08:37:09


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Tim Duncan comanda vitória do San Antonio Spurs sobre o ...
AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Tim Duncan marca um duplo-duplo, com 30 pontos e 12 rebotes - D Noite vitoriosa para os times de Tiago Splitter e Nenê Hilário na NBA. Já classificado aos playoffs da liga americana, o San Antonio Spurs sofreu, mas derrotou o Cleveland Cavaliers, que ...

e mais »


--------------

Em São Caetano, Palmeiras encara lanterna em nova era sem ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/03/2013 às 00:48:21


Virgula

Em São Caetano, Palmeiras encara lanterna em nova era sem ...
R7
Com novidade no meio de campo, o Palmeiras encara o São Caetano neste domingo (17), no estádio Anacleto Campanella, casa do Azulão. Kleina terá que mudar no time que venceu o Paulista na última quinta-feira (14) já que o meia Valdívia com uma ...
Palmeiras tenta vitória diante do desesperado São CaetanoJornal da Mídia
Rivaldo diz estar envergonhadoDiário do Grande ABC
Comissão técnica já cogitava preservar Valdivia dos próximos jogosO POVO Online
Terra Brasil -Goal.com
todos os 25 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário