Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2013

Notícias até 16-03-2013 às 18:49:24

Coritiba bate o Cianorte por 2 a 0 e vence a primeira no segundo turno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:37:00

Coxa acumula uma vitória e dois empates agora

--------------

Em tarde de Alex, Coritiba vence o Cianorte por 2 a 0
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:31:38

Divulgação

Rafinha passa pelo goleiro Paes para abrir o marcador

O Coritiba chutou para longe a "urucubaca" e venceu o Cianorte, na tarde deste sábado, pelo placar de 2 a 0. Diferente das exibições contra o Operário e o Paranavaí, desta vez o Coxa jogou bem e garantiu a primeira vitória do time no returno do Paranaense. Alex, mais uma vez, desequilibrou, deu show em campo e ainda fez o segundo gol do Coritiba.

Disposto a apagar a má impressão dos últimos dois jogos, o Coritiba foi pra cima do Cianorte. Com menos de 10 minutos de jogo, o Verdão já havia criado duas boas chances de gol. O Cianorte, que veio a campo com uma postura mais ofensiva, não se abateu e também respondia na mesma moeda. Paulinho, em um belo chute de fora da área, obrigou Vanderlei a fazer uma boa defesa.

Atacando constantemente, o Coxa ia desperdiçando as chances criadas graças ao bom goleiro Paes, que salvou o Cianorte inúmeras vezes. Robinho chegou a carimbar o travessão aos 23 minutos.

Mesmo melhor em campo, o Coritiba cedia espaços para o Cianorte, que investia muito em chutes de fora da área. Jovane, aos 37, quase surpreendeu Vanderlei em um arremate cheio de veneno.

Segundo tempo

Se na primeira etapa o gol não veio, no segundo a coisa mudou de figura. Marquinhos Santos deixou o Coritiba em um 4-2-4 e partiu para cima do Cianorte. Logo com cinco minutos, veio a coroação da ousadia do treinador Coxa Branca. Em rápida troca de passes, a bola sobrou para Rafinha, que deu uma finta de corpo em Paes e tocou para o fundo das redes.

A partir daí, começou a brilhar a estrela de Alex. O meia, que já havia feito um ótimo primeiro tempo, começou a fazer toda diferença para o Coxa. Aos 12, ele deu um passe de calcanhar para Robinho, que invadiu a área e chutou na trave. No rebote, Júlio César isolou a bola. Três minutos depois, Alex fez boa jogada individual e tocou por cobertura. Paes teve que se esticar todo para fazer a defesa.

O duelo entre Alex e Paes persistia até que aos 23 minutos, o garoto Rafael Silva foi derrubado dentro da área. Alex foi para cobrança e bateu muito bem, colocando bola de um lado e goleiro do outro.

Com o segundo gol marcado, o Coritiba deu uma relaxada e cedeu espaços para o Cianorte, que deu trabalho para Vanderlei. Contudo, o goleiro Coxa Branca ia fazendo boas defesas e, aos 42 minutos, contou com a sorte em um chute de Eidson que atingiu a trave.

Com a vitória, o Coritiba assume provisoriamente a quarta colocação, com cinco pontos ganhos.



--------------

Nadal vence Berdych e vai à 4.ª final seguida após volta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:25:06

Os sete meses de recuperação de uma lesão no joelho e a incerteza de voltar a jogar tênis em alto nível fazem parte de um passado cada vez mais distante para Rafael Nadal. Neste sábado, ele voltou a provar porque é um dos melhores do mundo na modalidade e derrotou o checo Tomas Berdych para chegar à decisão do Masters 1000 de Indian Wells, sua quarta final em quatro torneios disputados desde a recuperação.

Superior ao longo de todo o confronto, Nadal bateu Berdych por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, em 1h43min de jogo. Ele agora espera o vencedor da outra semifinal, entre Novak Djokovic e Juan Martin Del Potro, para saber quem enfrentará na decisão do torneio, que dá mil pontos no ranking da ATP ao vencedor.

Antes de Indian Wells, Nadal já havia alcançado as finais dos torneios de Viña del Mar, São Paulo e Acapulco - venceu estes últimos dois - em 2013. Além da classificação, o espanhol pôde comemorar neste sábado a manutenção da freguesia diante de Tomas Berdych, chegando à 13.ª vitória em 16 partidas contra o checo.

Na decisão, no entanto, ele deve encontrar mais dificuldade, independentemente do adversário. Diante de Novak Djokovic, atual número 1 do ranking, Nadal tem 19 vitórias e 14 derrotas. Já contra Del Potro, são sete triunfos em dez confrontos.

Neste sábado, o espanhol soube impor seu jogo de fundo de quadra para vencer. No segundo set ele chegou a ficar atrás no placar depois que Berdych quebrou seu serviço, mas devolveu a quebra pouco depois e conseguiu mais um game no saque do adversário no final para chegar à vitória.



--------------

Real leva dois sustos, mas goleia Mallorca no Espanhol
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:25:04

O Real Madrid chegou a ficar duas vezes atrás no placar, mas goleou o Mallorca por 5 a 2, neste sábado, em um jogo no qual marcou quatro gols na etapa final para assegurar o resultado elástico no confronto disputado no Estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

Com a goleada, o time madrilenho chegou a 61 pontos na vice-liderança e reduziu provisoriamente para dez a desvantagem em relação ao Barcelona, que jogará em casa diante do Rayo Vallecano, neste domingo, podendo retomar a diferença de 13 pontos. Já o Mallorca permaneceu na zona de rebaixamento, em 18.º lugar, com 24 pontos.

No confronto deste sábado, o Mallorca começou a surpreender logo aos 6 minutos de jogo, quando Emílio Nsue recebeu cruzamento da esquerda do mexicano Giovani dos Santos e cabeceou firme para abrir o placar. Aos 15, porém, o Real empatou com Higuaín, após boa trama na qual o zagueiro Pepe foi ao ataque e tocou para o argentino completar para as redes.

Já aos 21 minutos, entretanto, o Mallorca deu mais um susto no Real ao marcar de novo. Giovani dos Santos cobrou escanteio pela esquerda e, após desvio no primeiro pau, Alfaro fez 2 a 1.

O brasileiro Kaká iniciou este confronto como titular, mas não conseguiu render o futebol que gostaria. Com pouca criatividade e aparecendo pouco no jogo, acabou substituído por Xabi Alonso na metade do segundo tempo, período em que os comandados de José Mourinho atropelaram o adversário.

O Real voltou a empatar o duelo já aos sete minutos da etapa final, quando Cristiano Ronaldo aproveitou escanteio da esquerda, se antecipou a um defensor e cabeceou para o gol. E, apenas dois minutos depois, Modric desempatou. Após bola sobrada na intermediária em rebote da zaga, ele acertou um lindo chute de fora da área.

O rolo compressor de Madri fez mais um gol já aos 12 minutos, de novo com Higuaín, após passe feito por Özil. E, quando o 4 a 2 já parecia definido, o francês Benzema teve apenas o trabalho de tocar para o gol vazio depois de receber de Higuaín, que antes foi acionado por belo passe de Xabi Alonso.

OUTROS JOGOS - Em outros dois confrontos já disputados neste sábado, a Real Sociedad goleou o Valladolid por 4 a 1, com dois gols de Griezmann, enquanto o Getafe bateu o Athletic Bilbao por 1 a 0. O triunfo da Real Sociedad deixou a equipe com 47 pontos, na quarta posição do Espanhol. Já o Getafe é o oitavo colocado, com 42.



--------------

Liga dos Campeões da África: Al Ahly vence Tusker fora de casa e fica perto da classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:25:00

Até mesmo derrota por 1 a 0 em casa é o suficiente para o time egípcio

--------------

Horizonte/CE empata com o Guarany de Sobral e 'dorme' na liderança do Cearense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:19:00

Equipe chegou a dez pontos e deixou o Fortaleza em segundo lugar, com nove pontos e um jogo a menos

--------------

Zé do Gol assegura vitória do Olaria na estreia da Taça Rio: 1 a 0 sobre o Madureira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:12:00

Jogando em casa, Alvianil da Rua Bariri se impôs e não deu chances ao Tricolor Suburbano

--------------

Santos leva sufoco, mas vence o Guarani e assume a liderança do Paulistão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:09:00

Gols de Montillo e André selaram a vitória alvinegra. Bugre pressionou, mas não conseguiu o empate

--------------

Bragantino vence a Penapolense por 3 a 2 e encosta no G8
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:08:00

Léo Jaime foi o destaque do time de Bragança

--------------

Com virada no segundo tempo, Caxias faz 3 a 2 no Cerâmica/RS
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:06:00

Gols da virada do Caxias saíram depois dos 30 minutos da etapa final

--------------

Santos vence Guarani e assume liderança provisória
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:05:04

O Santos é o novo líder do Campeonato Paulista, pelo menos de forma provisória. Neste sábado, a equipe derrotou o Guarani por 2 a 1, na Vila Belmiro, e alcançou os 24 pontos, ultrapassando São Paulo e Ponte Preta - ambos com 23 -, que ainda atuam na rodada. Já o time campineiro segue desesperado na zona de rebaixamento, com nove pontos, na 18.ª colocação.

Se não foi brilhante, o Santos contou com bons momentos de Neymar e Montillo para chegar à vitória. A equipe foi encurralada pelo Guarani depois que sofreu o gol, mas suportou bem a pressão e não impediu que o adversário empatasse.

A próxima partida santista pelo Campeonato Paulista acontecerá na quinta-feira, diante do Mirassol, às 21 horas, novamente na Vila Belmiro. No mesmo dia, mas às 19h30, o Guarani enfrenta o Paulista no Brinco de Ouro.

O Santos contou neste sábado com a volta de Neymar, que não enfrentou o Atlético Sorocaba por estar suspenso, e foi decisivo para a vitória, fazendo grande jogada no segundo gol da equipe, marcado por André. Montillo fez o primeiro, seu segundo pelo clube, o segundo consecutivo. Tiago Pagnussat descontou para o Guarani e colocou fogo na partida, mas a reação do time campineiro parou por aí.

A primeira chegada foi do Guarani, que logo no primeiro minuto exigiu boa defesa de Rafael após chute de Thiago Gentil de fora da área. Neymar respondeu aos nove minutos, quando arrancou pela esquerda, passou por Tiago Pagnussat e cruzou rasteiro. Com o gol vazio, André só não marcou porque Cássio afastou antes.

Neymar foi o criador de outra grande chance santista aos 17 minutos. Ele cruzou da direita na cabeça de Durval, que escorou para o meio. André, sozinho, cabeceou na trave. A bola voltou para o próprio atacante, que, desequilibrado, tocou para fora e perdeu gol feito.

Aos poucos o Santos foi tomando conta do jogo, explorando as jogadas pelas laterais, principalmente pelo lado direito, onde Bruno Peres aparecia com qualidade. A equipe só esbarrava na defesa adversária próxima à área e, por isso, não conseguia criar grandes chances.

Mesmo assim, em rápido contra-ataque, o Santos chegou ao primeiro gol aos 34 minutos. Neymar ganhou dividida na zaga e Edu Dracena tocou de cabeça para Arouca. O volante dominou e rapidamente tocou para Montillo, que pedalou para cima da zaga, cortou para a esquerda e bateu cruzado, marcando um belo gol.

Logo na volta do intervalo, o Santos aumentou, aos três minutos, após linda jogada de Neymar. O atacante aproveitou cochilo de Ademir Sopa, roubou no meio de campo e arrancou. Ele passou por Douglas, por Tiago Pagnussat e cruzou. André, em cima da linha, só teve o trabalho de tocar para o gol.

O segundo gol fez com que o espaço na defesa do Guarani aumentasse, e somente dois minutos depois o Santos teve a chance de ampliar. Neymar recebeu na intermediária e arrancou sozinho. De frente para Renan, tentou tocar por cima, mas acertou o goleiro e perdeu grande oportunidade. No rebote, ainda bateu de bicicleta, mas fraco.

O Guarani levava pouco perigo para o gol santista, mas conseguiu diminuir em um lance isolado. Aos 13 minutos, Ronaldo Mendes bateu escanteio pela esquerda e o zagueiro Tiago Pagnussat subiu mais alto que a defesa para escorar de cabeça. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

O gol mudou completamente o panorama do jogo. O Guarani cresceu e passou a comandar as ações, principalmente com jogadas pelos lados do campo. O atacante Cadu, que entrou no lugar de Dener, dava trabalho para a defesa santista, que tinha trabalho para parar o ataque campineiro.

Giva respondeu em bela jogada pela direita, que quase resultou em gol após erro do goleiro Renan, mas logo o Guarani voltou a assustar em bela jogada de Ronaldo Mendes, que arrancou pela esquerda, cortou para o meio e bateu rente à trave.

O Santos só chegava em jogadas individuais, e dessa forma Neymar quase marcou aos 34 minutos. Ele recebeu de Montillo, passou por dois zagueiros com facilidade, mas parou em Renan novamente. Na sequência o atacante fez outra grande jogada e deixou Cícero de frente para o goleiro, que salvou mais uma vez. Foi o último grande momento do jogo.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 2 X 1 GUARANI

SANTOS - Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André (Giva). Técnico: Muricy Ramalho.

GUARANI - Renan; Boiadeiro, Tiago Pagnussat, Tiago e Diogo; Ademir Sopa (Coutinho), Mika, Dener (Cadu) e Thiago Gentil; Wilson (Juan Cominges) e Ronaldo Mendes. Técnico: Branco.

GOLS - Montillo, aos 34 minutos do primeiro tempo. André, aos três, e Tiago Pagnussat, aos 13 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Rodrigo Guarizo do Amaral (SP).

CARTÕES AMARELOS - Cícero (Santos); Tiago Pagnussat, Boiadeiro (Guarani).

RENDA E PÚBLICO - não disponíveis.

LOCAL - Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP).



--------------

Fora de casa, Passo Fundo/RS bate o Cruzeiro/RS por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:05:00

Gol de Chiquinho deu os primeiros três pontos ao time do Passo Fundo n segundo turno

--------------

Macaé abre três gols de vantagem, deixa Boavista reagir, mas estreia na Taça Rio com vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:03:00

Equipe macaense marcou três gols em menos de 15 minutos, mas permitiu reação dos visitantes no fim do jogo

--------------

Em jogo de sete gols, São Bernardo vence o Mirassol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:02:00

Partida foi bastante movimentada no José Maria

--------------

Em momentos distintos, Galo e Coelho medem forças no Campeonato Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 18:00:00

Atlético está em boa fase no Mineiro e na Libertadores; América busca reação

--------------

Só deu ele" Marcelo Nicácio faz três e Vitória estreia na segunda fase com vitória sobre o Botafogo/BA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:59:00

Centroavante comandou a vitória rubro-negra

--------------

Em casa, Coxa vence o Cianorte por 2 a 0 e desencanta no returno
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:57:00

O Coritiba desencantou no returno do Campeonato Paranaense 2013 após três rodadas e venceu o Cianorte por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira. Com grande apresentação de Alex, especialmente no segundo tempo, o time alviverde garantiu os três pontos, chegando aos cinco, na quarta colocação, aguardando todo o restante da rodada.

--------------

Nacional vence o Tupi, por 2 a 1, e cola nos quatro primeiros colocados na tabela
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:57:00

Búfalo de Patos de Minas definiu o jogo no primeiro tempo

--------------

Santos supera Guarani em reedição da final de 2012 e volta a liderar
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:57:00



--------------

Criciúma é derrotado dentro de casa pelo Atlético Ibirama
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:57:00

Torcida deixou o Heriberto Hulse muito chateada

--------------

Ficha Técnica: Bragantino 3 x 2 Penapolense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:56:00

..

--------------

Ficha Técnica: Santos 2 x 1 Guarani
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:56:00

.

--------------

Marcelo Nicácio faz três e dá triunfo ao Vitória contra Botafogo-BA
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:55:00

O Vitória estreou no Campeonato Baiano da melhor maneira possível. Depois de ter ficado quase um mês sem jogar, desde que foi eliminado da Copa do Nordeste, o Rubro-negro derrotou o Botafogo-BA por 3 a 1, neste sábado, no Barradão.

--------------

Atlético Ibirama arranca vitória sofrida do Criciúma e fica na ponta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:55:00

O Atlético Ibirama conquistou uma difícil vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma na tarde deste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, e isolou-se na ponta da tabela do segundo turno do Campeonato Catarinense. As equipes tem agora 6 pontos, contra 4 do único representante do Estado na Série A do Campeonato Brasileiro.

--------------

Guarani de Palhoça vence o Metropolitano por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:53:00

Uéderson foi o destaque do jogo

--------------

Com rachão , Fluminense encerra preparação para estreia na Taça Rio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:51:00

Tricolor inicia busca por título de segundo turno do Carioca diante do Audax

--------------

Com placar magro, Linhares bate o Conilon
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:51:00

Equipe conquista sua terceira vitória na competição

--------------

Real Madrid massacra o Mallorca em um grande jogo dos madridistas pelo Campeonato Espanhol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:49:00

Clube é o vice-líder do campeonato

--------------

Gol contra no fim garante vitória ao Bayern em revanche contra o ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:41:08


A Bola

Gol contra no fim garante vitória ao Bayern em revanche contra o ...
Globo.com
Um lance de sorte aos 42 minutos do segundo tempo fez justiça ao Bayern de Munique. O desvio de uma falta cobrada por Schweinsteiger no zagueiro Wollscheid garantiu a vitória do líder isolado do Campeonato Alemão sobre o Bayer Leverkusen, fora de ...
Bayern vence Bayer com gol contra no fim e fica mais perto do títuloTerra Brasil
Leverkusen 1 x 2 Bayern Munique: gol contra no fim deixa os ...Goal.com
Bayern marca no fim e bate Leverkusen pelo AlemãoDiário do Grande ABC
ESPN.Estadao -A Bola -UEFA.com
todos os 17 artigos »


--------------

Fora de casa, São João da Barra bate o Barra Mansa por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:37:00

Barra Mansa foi derrotado dentro de seus domínios

--------------

Cuca faz mistério e ainda não confirma time para duelo de domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:36:12

Ao contreaacute;rio do que geralmente acontece na veeacute;spera das partidas, desta vez, o teeacute;cnico Cuca neatilde;o divulgou a lista de relacionados para o preoacute;ximo compromisso do time mineiro. Neste domingo, a equipe enfrenta o Ameeacute;rica MG no Independeecirc;ncia.

--------------

Líder da Segundona vence fora e encerra sequência negativa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:35:00

Vice-líder perde e terceiro colocado também

--------------

Bahia confirma que pode fechar com 'Pelé americano' em troca de ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:32:55


Goal.com

Bahia confirma que pode fechar com 'Pelé americano' em troca de ...
ESPN.Estadao
Freddy Adu pode ser do Bahia até o fim da próxima semana. A confirmação foi feita ao ESPN.com.br pelo gestor de futebol do clube, Paulo Angioni. O dirigente admitiu as conversas com o Philadelphia Union, clube da MLS, liga norte-americana de futebol, ...
Bahia estuda trocar Kleberson por "Pelé dos EUA", dizem americanosTerra Brasil
Bahia troca Kléberson por "Novo Pelé"Goal.com
Negociação do Bahia com Freddy Adu envolve ida de Kleberson ...FutNet
Yahoo -Bahia Noticias - Samuel Celestino -Ibahia.com
todos os 14 artigos »


--------------

Puyol é dúvida contra o PSG depois de passar por cirurgia no joelho - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:32:15


Yahoo

Puyol é dúvida contra o PSG depois de passar por cirurgia no joelho
Reuters Brasil
MADRI, 16 Mar (Reuters) - O capitão do Barcelona, Carles Puyol, pode perder o confronto das quartas-de-final da Liga dos Campeões contra o Paris St Germain no próximo mês, depois de passar por uma operação na sexta-feira em seu joelho direito.
Em recuperação após artroscopia, Puyol pode voltar na semi da ...Terra Brasil
Operado, Puyol pode desfalcar Barcelona por até três mesesveja.com
Médicos dizem que Puyol pode voltar só na final da Liga dos ...Globo.com
Goal.com -odiario.com -Diário do Grande ABC
todos os 28 artigos »


--------------

Em casa, Serra Macaense fica no empate com o Angra dos Reis
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:32:00

Equipes empataram em 1 a 1

--------------

San Lorenzo vai à campo com camisa em homenagem ao papa ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:31:38


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

San Lorenzo vai à campo com camisa em homenagem ao papa ...
Terra Brasil
O San Lorenzo de Almagro, equipe que ganhou muita evidência nesta última semana por causa do papa Francisco - seu mais ilustre torcedor -, entrou em campo neste sábado diante do Colón, pela sexta rodada do Campeonato Argentino, com uma camisa ...
A primeira exibição depois da eleição do pontífice é hoje, em Santa ...Superesportes
San Lorenzo faz camisa especial para homenagear e presentear ...Globo.com
"Tô nem aí se o papa é argentino", diz hermano do VitóriaA Tarde On Line
PBAgora - A Paraíba o tempo todo -Goal.com -EXAME.com
todos os 12 artigos »


--------------

Em dia de frustração na F1, Massa e Hamilton rodam e admitem sorte - Midiamax
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:31:26


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Em dia de frustração na F1, Massa e Hamilton rodam e admitem sorte
Midiamax
Melbourne acordou sob a expectativa do primeiro treino de classificação da Fórmula 1 do ano, e foi dormir frustrada com o adiamento da definição do grid de largada para o dia seguinte. Mas a decisão de interromper a atividade foi apoiada pelos pilotos.
Melbourne rejeita possibilidade de corrida noturnaYahoo
Fórmula 1 2013 tem só um brasileiro (e 'caçada' a alemão)veja.com
Chuva força a adiar treino de classificação para GP da Austrália de F1Terra Brasil
iG Esporte -Superesportes -Gazeta Esportiva
todos os 42 artigos »


--------------

United bate Reading e aproveita tropeço do City para disparar na ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:29:15


Yahoo

United bate Reading e aproveita tropeço do City para disparar na ...
Terra Brasil
O Manchester United ficou mais perto do que nunca de conquistar seu 20º título nacional ao derrotar o modesto penúltimo colocado Reading por 1 a 0, neste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, abrindo quinze pontos de vantagem sobre o ...
Rooney marca, United vence e abre 15 pontos de vantagem na ...Midiacon
Manchester United vence abre 15 pontos de vantagem e põe a mão ...FutNet
Manchester United vence e põe a mão na taça do Inglêsveja.com
Goal.com -ESPN.Estadao -odiario.com
todos os 34 artigos »


--------------

Ricardo Maurício crava pole em Curitiba na Stock Car
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:25:04

O grid de largada da etapa de Curitiba da Stock Car, a segunda desta temporada, foi definido na tarde deste sábado e contou com Ricardo Maurício cravando a pole. Ele foi o mais veloz durante o Q2 (segunda e última parte do treino de classificação) e garantiu a primeira posição ao marcar o tempo de 1min19s060.

Campeão da Stock Car em 2008 e três vezes vencedor na capital paranaense, o piloto da equipe Eurofarma RC não largava da pole na categoria desde 3 de abril de 2011, quando liderou o grid da etapa de São Paulo, em Interlagos.

"Gosto bastante desta pista de Curitiba. A oficina da equipe é aqui em Pinhais então o autódromo é o jardim da casa, é uma pista que a todos na equipe conhecem bastante. Fazia um tempo que não fazia pole e veio em uma boa hora", comemorou o piloto.

A segunda posição do grid em Curitiba ficou com Daniel Serra, da Red Bull Racing, que fez sua melhor volta em 1min19s075 e também foi seguido de perto pelo terceiro colocado, Allam Khodair, da Vogel Motorsport, que cronometrou 1min19s081.

Vencedor da etapa de abertura desta Stock Car, há duas semanas, em São Paulo, Cacá Bueno sairá da quinta posição do grid com a Red Bull Racing. Com o tempo de 1min19s244, ele ficou logo atrás de Thiago Camilo, que cravou 1min19s200.

Já Rubens Barrichello, que disputa neste ano a sua primeira temporada completa na Stock Car, garantiu a décima colocação do grid ao marcar 1min19s698.

A segunda etapa da temporada 2013 da categoria terá largada às 11 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Veja como ficou o grid de largada da etapa de Curitiba:

1.º Ricardo Mauricio - 1min19s060

2.º Daniel Serra - 1min19s075

3.º Allam Khodair - 1min19s081

4.º Thiago Camilo - 1min19s200

5.º Cacá Bueno - 1min19s244

6.º Valdeno Brito - 1min19s303

7.º Ricardo Zonta - 1min19s409

8.º Átila Abreu - 1min19s445

9.º Max Wilson - 1min19s639

10.º Rubens Barrichello - 1min19s698

11.º Alceu Feldmann - 1min19s365

12.º Rodrigo Sperafico - 1min19s396

13.º Fabio Fogaça - 1min19s542

14.º Tuka Rocha - 1min19s561

15.º Julio Campos - 1min19s594

16.º Marcos Gomes - 1min19s614

17.º Luciano Burti - 1min19s620

18.º Rafa Matos - 1min19s641

19.º Denis Navarro - 1min19s680

20.º Sergio Jimenez - 1min19s705

21.º Nonô Figueiredo - 1min19s707

22.º Felipe Lapenna - 1min19s711

23.º Diego Nunes - 1min19s742

24.º Duda Pamplona - 1min19s754

25.º Lico Kaesemodel - 1min19s786

26.º Galid Osman - 1min19s847

27.º Ricardo Sperafico - 1min19s919

28.º David Muffato - 1min19s953

29.º Popó Bueno - 1min19s977

30.º Wellington Justino - 1min20s049

31.º Patrick Gonçalves - 1min20s095

32.º Rodrigo Pimenta - 1min20s124

33.º Vitor Genz - 1min20s565

34.º Beto Cavaleiro - 1min21s798



--------------

Fabinho avalia contratação do treinador Aílton Silva
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:25:00

Técnico já é conhecido da torcida do Azulão

--------------

Ricardo Mauricio é o pole na Stock Car
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:22:59

3º colocado em Interlagos, Ricardo Mauricio foi o mais rápido no treino classificatório para a etapa de Curitiba da Stock Car. O piloto da Eurofarma RC cravou 1m19s060. Daniel Serra, da Red Bull Racing, foi o 2º, com 1m19s075. Allam Khodair e Thiago Camilo completam as duas primeiras filas.

--------------

Renan Oliveira vira dúvida para encarar o Anápolis
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:22:00

Meia voltou a sentir lesão antiga

--------------

Cruzeiro encara o Boa em Varginha por invencibilidade e manutenção da liderança
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:20:00

Clube celeste vive fase de entrosamento e quer mostrar consistência à torcida

--------------

Flávio Araújo convoca torcedores para clássico contra o Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:18:00

Técnico diz que Remo precisa da sua torcida

--------------

Getafe bate Athletic Bilbao com gol logo no início
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:18:00

Clube de Madri aumenta sequência invicta

--------------

Bastia goleia Lyon e PSG agradece - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:14:08


A Bola

Bastia goleia Lyon e PSG agradece
FutNet
Neste sábado (16), o Bastia surpreendeu e goleou o Lyon, por 4 a 1, no Stade Armand Césari, em Furiani, diante de 12.224 torcedores, pela 29ª rodada do Campeonato Francês 2012/13. F. Thauvin abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo.
Lyon é goleado em Bastia e PSG pode disparar na pontaTerra Brasil
Lyon sofre goleada para o Bastia, e PSG pode se isolar mais na ...Globo.com
Lyon é goleado pelo 14º colocado do Francês e pode ver PSG abrir ...ESPN.Estadao
Goal.com -A Bola -Diário Digital
todos os 14 artigos »


--------------

Juninho fala sobre jejum de 19 meses sem marcar gol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:14:00

Atacante tem contado com o apoio do técnico Waldemar Lemos

--------------

Rooney marca, Manchester bate Reading e abre 15 pontos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:13:19

O Manchester United teve dificuldades para superar o freaacute;gil time do Reading, apenas o peneuacute;ltimo colocado no Campeonato Ingleecirc;s, em duelo realizado no Old Trafford. Mas, com um gol de Wayne Rooney, a equipe da casa fez 1 a 0 e se distanciou ainda mais na lideraneccedil;a do certame.

--------------

Real Sociedad goleia Valladolid e entra no G-4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:13:00

Clube basco vive ótima fase

--------------

Bernard revela desejo de enfrentar o América/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:11:00

Meia não quer ficar de fora do clássico

--------------

Manchester United vence abre 15 pontos de vantagem e põe a mão na taça do Inglês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:10:00

City foi derrotado pelo Everton e se complicou pela disputa do título

--------------

Gustavo Mendes comenta importância do clássico contra o América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:07:00

Equipes se enfrentam neste domingo

--------------

Bastia goleia Lyon e PSG agradece
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:06:00

Vice-líder sofre goleada surpreendente

--------------

Após "probleminha", D'Alessandro completa 200 jogos no Inter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:04:24

Agora de forma oficial, Andreeacute;s DAlessandro completa 200 jogos pelo Inter. A partida que registra a marca histeoacute;rica do argentino com a camisa colorada sereaacute; contra o Canoas, eagrave;s 16h deste domingo no Complexo Esportivo da Ulbra, pela rodada de abertura da Taeccedil;a Farroupilha 2edeg; turno do Campeonato Gaeuacute;cho. Antes do Gre Nal das quartas de final do primeiro turno, o clube gaeuacute;cho divulgou que a marca seria atingida. No entanto, uma recontagem mudou o ...

--------------

Ricardo Maurício fica com a pole position da etapa de Curitiba
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:03:53

Na tarde deste seaacute;bado, Ricardo Maureiacute;cio, da RC, foi o mais reaacute;pido do treino classificateoacute;rio e vai largar na pole position da etapa de Curitiba (PR) da Stock Car. O piloto campeeatilde;o da categoria em 2008 anotou o tempo de 1min19s060 e vai sair em posieccedil;eatilde;o privilegiada no circuito paranaense pela quarta vez em sua carreira.

--------------

Policiamento para o clássico pernambucano será reforçado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 17:00:00

Partida acontecerá neste domingo

--------------

Com trio brasileiro, Bayern supera Leverkusen com gol no fim
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:55:31

Leiacute;der absoluto do Campeonato Alemeatilde;o, o Bayern de Munique alcaneccedil;ou sua nona viteoacute;ria consecutiva pelo torneio, neste seaacute;bado, em visita ao Bayer Leverkusen. Sem alguns titulares, o treinador Jupp Heynckes escalou os treecirc;s brasileiros do elenco Rafinha, Dante e Luiz Gustavo para vencer por 2 a 1 com gol contra marcado na reta final da partida.enbsp;

--------------

Resultados e classificação da 26ª rodada do Campeonato Alemão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:53:55

Resultados e classificação da 26ª rodadado Campeonato Alemão:.

--------------

United bate Reading e aproveita tropeço do City para disparar na liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:53:48

O Manchester United ficou mais perto do que nunca de conquistar seu 20º título nacional ao derrotar o modesto penúltimo colocado Reading por 1 a 0, neste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, abrindo quinze pontos de vantagem sobre o arquirrival City, que mais cedo perdeu por 2 a 0 no campo do Everton (6º).

--------------

Bayern de Munique vence o Bayer Leverkusen e 'sepulta' o rival no Alemão
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:51:00

Time conquistou a nona vitória consecutiva no Campeonato Alemão

--------------

Rooney faz, United vence e abre 15 pontos na liderança
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:50:03

Com um gol marcado por Wayne Rooney, o Manchester United venceu o Reading por 1 a 0, neste sábado, no Old Trafford, e ampliou ainda mais a sua larga vantagem na liderança do Campeonato Inglês. O resultado obtido em casa fez a equipe comandada por Alex Ferguson chegar aos 74 pontos e ficar 15 à frente do vice-líder Manchester City, que horas mais cedo caiu por 2 a 0 diante do Everton.

Ostentando uma campanha histórica, o United agora contabiliza 24 vitórias, dois empates e apenas três derrotas em 29 partidas disputadas. Já o Reading amargou o seu 17.º revés em 30 jogos, sendo que o time segue estacionado na penúltima posição da tabela, com 23 pontos, ao lado do Queens Park Rangers, lanterna por estar em desvantagem nos critérios de desempate dentro da zona de rebaixamento.

O único gol da partida disputada em Manchester foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo. Depois de partir com a bola dominada no meio-campo, o zagueiro Rio Ferdinand fez bela jogada individual, se livrando de dois marcadores e tocando para Rooney, que recebeu pelo meio e arriscou o chute da meia-lua. A bola desviou em um zagueiro e acabou encobrindo o goleiro do Reading, que nada pôde fazer. E Ferdinand, de 34 anos, brilhou dois dias depois de ter sido convocado pela seleção inglesa, o que não ocorria há quase dois anos.

Após o gol, o Reading não deixou se intimidar pelo poderoso adversário e chegou a ter boas chances de empatar, como em belo chute de Kanu que passou raspando a trave, mas não conseguiu aproveitá-las. Em uma das investidas de ataque, porém, acabou prejudicado por um pênalti não marcado pelo juiz, que ignorou um empurrão claro de Vidic sobre o também defensor Mariappa, dentro da grande área, após uma bola cruzada na área.

Depois dos sustos, o Manchester retomou com tranquilidade o comando das ações, mas sofria para ultrapassar a bem montada defesa do Reading, que fracassou na tentativa de buscar o empate nos contra-ataques. E jogo ficou mesmo no 1 a 0.



--------------

Líder Manchester United aproveita vacilo do City, bate Reading e abre 15 pontos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:46:25

Gazeta

Jogando em casa, equipe de Alex Ferguson venceu o Reading por 1 a 0, gol de Rooney e abriu boa vantagem no Campeonato Inglês

Com um gol de Wayne Rooney, o Manchester United venceu o vice-lanterna Reading, no Old Trafford, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, e aumentou para 15 pontos a vantagem em relação ao segundo colocado, o arquirrival e atual campeão Manchester City, que mais cedo foi derrotado por 2 a 0 pelo Everton.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Desde que ficou no banco de reservas na partida contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o atacante tem sido alvo constante de especulações da imprensa inglesa. Os rumores davam conta de que Ferguson considerava abrir mão de Rooney no fim da temporada, pois estaria insatisfeito com a forma física do jogador. O comandante do United negou que o jogador esteja na "lista de dispensáveis".

Leia mais: City cai diante do Everton e sonho do título fica ainda mais difícil

Com o resultado, e a apenas nove rodadas do fim da competição, o United fica cada vez mais perto da conquista de seu 20º título inglês - destes, doze foram conquistados sob o comando de Alex Ferguson.

O jogo
 A distância entre as duas equipes na tabela de classificação ficou evidente durante a partida. O United teve maior volume de jogo e conseguiu criar muitas chances de gol. O problema foi na hora de finalizar. Os Diabos Vermelhos abusaram das chances perdidas

O único gol da partida saiu dos pés do criticado Wayne Rooney, aos 20 minutos de jogo. Rio Ferdinand, que voltou a ser convocado depois de quase dois anos para defender a seleção inglesa, fez boa jogada na intermediária e tocou para Rooney. O atacante do United chutou, a bola desviou na zaga do Reading e matou o goleiro Taylor.

A única chance clara do Reading foi aos 32 minutos do primeiro tempo. Robson-Kanu arriscou de fora da área, e a bola passou muito perto da trave defendida por De Gea, que já estava batido no lance.

No segundo tempo, o Manchester teve chances para ampliar o placar. Aos 39 munutos, Welbeck fez boa jogada e tocou para Rooney, que, dentro da área, finalizou de primeira. A bola passou com perigo por cima da meta defendida por Taylor. No fim do jogo, aos 48, o japonês Kagawa cruzou para Van Persie, que aparecia livre no meio da grande área. O holandês acertou um lindo voleio, mas a bola passou novamente por cima do gol, frustrando os torcedores presentes no Old Trafford.



--------------

Com gol no fim, Bayern vence clássico e segue tranquilo na ponta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:44:53

Após garantir a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões 2012/2013 na última quarta feira, apesar da derrota para o Arsenal por 2 a 0, o Bayern de Munique voltou a campo neste sábado e venceu o rival Bayer Leverkusen por 2 a 1, fora de casa, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Alemão, dando mais um importante passo rumo ao título nacional. Mario Gómez e Philipp Wollscheid marcaram para os visitantes. Simon Rolfes fez para os anfitriões.

--------------

Manchester United vence e abre 15 pontos de vantagem para o rival City
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:44:48

O Manchester United fez bom proveito da derrota do rival Manchester City para o Everton, venceu o Reading por 1 a 0 e aumentou para 15 pontos sua vantagem na liderança do Campeonato Inglês.

--------------

Resultados e classificação da 30ª rodada do Campeonato Inglês
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:44:38

Resultados e classificação da 30ª rodadado Campeonato Inglês:.

--------------

Lyon é goleado em Bastia e PSG pode disparar na ponta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:44:18

O vice líder Lyon foi vítima da zebra ao ser atropelado por 4 a 1 no campo do modesto Bastia (14º), neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Francês, o que deixa o Paris Saint Germain a oportunidade de abrir sete pontos de vantagem na ponta se derrotar o Saint Etienne (4º) neste domingo.

--------------

Líder United aproveita vacilo do City, bate Reading e abre 15 pontos - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:41:19


Placar

Líder United aproveita vacilo do City, bate Reading e abre 15 pontos
Terra Brasil
Com um gol de Wayne Rooney, o Manchester United venceu o vice-lanterna Reading, no Old Trafford, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, e aumentou para 15 pontos a vantagem em relação ao segundo colocado, o arquirrival e atual ...
Rooney marca, United vence Reading e faz 'abismo' para o City ...ESPN.Estadao
Rooney faz, United vence e abre 15 pontos na liderançaodiario.com
Man UtdGoal.com
Público.pt -Mais Futebol -zerozero.pt
todos os 26 artigos »


--------------

Com gol no fim, Bayern vence Leverkusen e segue líder com folga no Alemão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:40:25

Gazeta

Equipe da Baviera tem 20 pontos de vantagem para o Borussia Dortmund e continua isolado na liderança da competição

Após ser criticado pelo presidente Uli Hoeness, irritado com os últimos jogos do time, o Bayern de Munique conseguiu limpar o ?lixo? citado pelo mandatário: na tarde deste sábado, a equipe venceu o Bayer Leverkusen, por 2 a 1, fora de casa, e praticamente ?sepultou? o sonho de título do adversário no Alemão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Em Leverkusen, líder e terceiro colocado se enfrentaram, e os visitantes abriram o placar, aos 36 minutos. O atacante Mario Gomez fez ótima jogada individual e chutou para o canto rasteiro do goleiro Leno, que só pôde contemplar o plástico lance do alemão.

Leia mais: Borussia Dortmund dá show e goleia o Freiburg com virada relâmpago

Depois de inaugurar o marcador, os bávaros adotaram uma postura mais defensiva, e o castigo, mesmo que tardio, veio: aos 29 da etapa complementar, o volante Simon Rofles se aproveitou de cruzamento na área e, após confusão, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.

Empolgado com o tento, os mandantes aumentaram a pressão e quase viraram, mas contaram com um erro crucial. Quando o relógio já marcava 41 minutos, o zagueiro Philipp Wollscheid errou desvio de cabeça em cobrança de falta e mandou a bola para o seu próprio patrimônio.

Agora precisando de um milagre para conquistar a Alemanha, o Bayer Leverkusen, com 45 pontos e na terceira colocação, tentará a reabilitação no próximo sábado, com o Fortuna Düsseldorf, fora de casa. Já o Bayern de Munique, líder isolado, com 69 tentos, receberá o Hamburgo.



--------------

Bayern marca no fim e bate Leverkusen pelo Alemão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:40:05

Quando a fase é boa, até a sorte ajuda. Foi o que ficou comprovado no jogo entre o líder disparado do Campeonato Alemão, Bayern de Munique, e o terceiro colocado, Bayer Leverkusen, neste sábado. O confronto seguia empatado em 1 a 1 até os 42 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Philipp Wollscheid marcou contra e deu a vitória ao time da Baviera, que atuava na casa do adversário.

O triunfo levou o Bayern aos 69 pontos, tranquilo na liderança, 20 pontos à frente do vice-líder Borussia Dortmund. Em 26 partidas, esta foi a 22.ª vitória da equipe, que perdeu apenas uma vez na competição e está com o título nas mãos. Já o Bayer Leverkusen estacionou nos 45 pontos, mas manteve a terceira colocação, que garante vaga na Liga dos Campeões.

Mesmo atuando fora de casa, o Bayern foi para cima e abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Mario Gómez recebeu de Shaqiri pelo meio, deu lindo drible em Carvajal e arrancou. Na entrada da área, o centroavante mostrou habilidade mais uma vez e deu outra finta, dessa vez em Boenisch, antes de tocar sem chance para o goleiro Leno.

O gol deu a tranquilidade que a equipe precisava para administrar o resultado, que se manteve até os 30 minutos do segundo tempo, quando o Bayer empatou. Gonzalo Catro bateu escanteio pela direita, Boenisch desviou para o meio da área e Rolfes apareceu sozinho para marcar.

Quando parecia que o jogo terminaria mesmo empatado, o Bayern chegou à vitória em uma infelicidade de Wollscheid. Aos 42 minutos, Schweinsteiger bateu falta pela esquerda, a bola explodiu no zagueiro do Bayer e tirou as chances de defesa do goleiro Neuer.



--------------

Com gol no fim, Bayern vence clássico e segue tranquilo na ponta - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:37:47


Goal.com

Com gol no fim, Bayern vence clássico e segue tranquilo na ponta
Terra Brasil
Após garantir a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões 2012/2013 na última quarta-feira, apesar da derrota para o Arsenal por 2 a 0, o Bayern de Munique voltou a campo neste sábado e venceu o rival Bayer Leverkusen por 2 a 1, fora ...
Leverkusen 1 x 2 Bayern Munique: gol contra no fim deixa os ...Goal.com
Bayern marca no fim e bate Leverkusen pelo AlemãoDiário do Grande ABC
Bayern bate o Leverkusen, vence a nona seguida e já garante vaga ...ESPN.Estadao
Record -zerozero.pt
todos os 9 artigos »


--------------

Ricardo Maurício fica com a pole-position da etapa de Curitiba
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:36:00

Na tarde deste sábado, Ricardo Maurício, da RC, foi o mais rápido do treino classificatório e vai largar na pole-position da etapa de Curitiba (PR) da Stock Car. O piloto campeão da categoria em 2008 anotou o tempo de 1min19s060 e vai sair em posição privilegiada no circuito paranaense pela quarta vez em sua carreira.

--------------

Torcidas organizadas de ASA e Campinense poderão ser proibidas de ir ao Amigão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:34:11

As torcidas organizadas de ASA e Campinense poderão ter o acesso proibido no Estádio Amigão na final da Copa do Nordeste. Uma reunião na tarde deste sábado definirá a questão levantada após numeroros casos de violência dentro e fora dos estádios envolvendo torcedores, inclusive nesta sexta. Teme se que o clima de acirramento entre as torcidas dos finalistas possa prejudicar o espetáculo e causar novar tragédias.

--------------

Líder United aproveita vacilo do City, bate Reading e abre 15 pontos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:34:00

Com um gol de Wayne Rooney, o Manchester United venceu o vice-lanterna Reading, no Old Trafford, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, e aumentou para 15 pontos a vantagem em relação ao segundo colocado, o arquirrival e atual campeão Manchester City, que mais cedo foi derrotado por 2 a 0 pelo Everton.

--------------

Lyon é goleado em Bastia e PSG pode disparar na ponta - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:31:35


A Bola

Lyon é goleado em Bastia e PSG pode disparar na ponta
Terra Brasil
O vice-líder Lyon foi vítima da zebra ao ser atropelado por 4 a 1 no campo do modesto Bastia (14º), neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Francês, o que deixa o Paris Saint-Germain a oportunidade de abrir sete pontos de vantagem na ponta se ...
Lyon sofre goleada para o Bastia, e PSG pode se isolar mais na ...Globo.com
Lyon é goleado pelo 14º colocado do Francês e pode ver PSG abrir ...ESPN.Estadao
Bastia 4x1 Lyon: vice-líder é goleado e PSG pode aumentar ...Goal.com
A Bola -Mais Futebol -Diário Digital
todos os 13 artigos »


--------------

Bayern limpa "lixo", vence Leverkusen e 'sepulta' rival no Alemão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:31:00

Após ser criticado pelo presidente Uli Hoeness, irritado com os últimos jogos do time, o Bayern de Munique conseguiu limpar o ?lixo? citado pelo mandatário: na tarde deste sábado, a equipe venceu o Bayer Leverkusen, por 2 a 1, fora de casa, e praticamente ?sepultou? o sonho de título do adversário no Alemão.

--------------

Segundo atacante Guilherme, ninguém se compara a R10
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:31:00

Atacante é reserva do craque

--------------

Após solicitação, Inter enfrentará São Luiz em Novo Hamburgo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:27:25

Gazeta

Diretoria do clube gaúcho pediu a mudança de sede do confronto para diminuir o desgaste da equipe com viagens

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou que o jogo entre Internacional e São Luiz, marcado para a próxima quinta-feira, será realizado em Novo Hamburgo. Anteriormente, a partida seria disputada em Caxias do Sul, mas acabou tendo o palco alterado a pedido da diretoria colorada. Informações sobre ingressos serão divulgadas no começo da próxima semana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O objetivo do Inter com a alteração é diminuir o desgaste da equipe com viagens. Normalmente, quando atua em Caxias, a delegação colorada viaja um dia antes do jogo, o que não ocorre quando a partida é realizada em Novo Hamburgo, cidade mais próxima de Porto Alegre.

O jogo será válido pela segunda rodada da Taça Farroupilha e está marcado para as 17 horas (de Brasília). Antes disso, o Inter entra em campo neste domingo, pela primeira rodada da competição, contra o Canoas, fora de casa.

Cadeiras do Beira-Rio
 A empresa responsável pela reforma do Beira-Rio divulgou neste sábado detalhes das cadeiras que serão usadas no estádio. De acordo com a companhia, a arena colorada terá os mesmos assentos instalados em complexos esportivos como Wembley, em Londres, e Soccer City, em Johannesburgo, onde foi realizada a final da Copa do Mundo de 2010. Além disso, todas as cadeiras contam com tecnologia de resistência a impactos e serão da cor vermelha.

Com 62% das reforma concluídas, o Beira-Rio, sede da Copa do Mundo de 2014, tinha previsão inicial de inauguração total em setembro. A tendência é, no entanto, que o estádio só seja totalmente aberto ao público no final do ano.



--------------

Perto do segundo jogo, Léo Gago projeta evolução no Palmeiras: 'Tenho muito a melhorar'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:25:11

O volante Léo Gago pode fazer seu segundo jogo pelo Palmeiras neste domingo, às 16h, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

--------------

Wenger comemora vitória do Arsenal - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:24:25


Goal.com

Wenger comemora vitória do Arsenal
Goal.com
O treinador dos Gunners disse estar orgulhoso de sua equipe, após vitória em 2 a 0 sobre o Swansea City. O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, comentou a vitória dos Gunners sobre o Swansea e se disse orgulhoso de sua equipe. ?Estou muito orgulhoso ...
Arsenal vence o Swansea City e retoma quinta colocação no ...FutNet
Arsenal vence fora e mira vaga na Liga dos CampeõesDiário do Grande ABC
Arsenal vence o Swansea fora e volta à briga por vaga na ChampionsESPN.Estadao
A Bola
todos os 7 artigos »


--------------

Antes de jogo, Neymar abraça filho no vestiário da Vila Belmiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:18:17



--------------

Messi admite que jogadores do Barcelona sentem falta de Tito Vilanova
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:10:12

O atacante argentino Lionel Messi garantiu que os jogadores do Barcelona sentem a ausência do treinador Tito Vilanova, que está em Nova York submetendo se a tratamentos contra a reaparição de um câncer nas glândulas carótidas.

--------------

Espanhol Javier Gomez vence 1ª etapa da Copa de Mundo de triatlo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:10:00

A Copa do Mundo de Triatlo teve início neste sábado, com a etapa de Mooloolaba (AUS), e o espanhol Javier Gomez, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-12, não deu chances para seus concorrentes e finalizou a prova no tempo de 1h54min32s. Fechando o pódio vieram o norte-americano Matt Chrabot, segundo colocado, que marcou o tempo de 1h54min53s, e o australiano Peter Kerr, que ficou na terceiro posição, com 1h54min55s.

--------------

Messi diz que joga videogame como anônimo e admite "apelar"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:09:35

Imagine jogar videogame contra Messi. Talvez isso jeaacute; tenha acontecido sem nem mesmo ter ideia disso. O jogador do Barcelona contou que gosta de se divertir virtualmente, mas que fica aneocirc;nimo. Ele disse que tem ateeacute; uma teaacute;tica para irritar o adverseaacute;rio.

--------------

Antes de clássico no Estadual, atleticanos se esquivam de polêmicas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 16:09:00

As duas vitórias nas duas primeiras rodadas do segundo turno do Campeonato Paranaense fizeram com que a comissão técnica e os jogadores do Atlético-PR adotassem uma postura cautelosa. Às vésperas do clássico com o Paraná, os rubro-negros se esquivaram de polêmicas, como a sobre a Vila Capanema.

--------------

Com dores no joelho, Cortez é vetado no SP para o jogo contra o ... - Primeira Edição
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:55:04


Primeira Edição

Com dores no joelho, Cortez é vetado no SP para o jogo contra o ...
Primeira Edição
O São Paulo ganhou mais um desfalque para a partida do próximo domingo contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista. Além das baixas do zagueiro Lúcio (suspenso) e do atacante Osvaldo (que está com a seleção brasileira), a equipe tricolor não poderá ...
Luis Fabiano e Wellington voltam, mas São Paulo perde Cortez ...Terra Brasil
Osvaldo viaja com a seleção; contundido, Cortez também está foraDiario de Guarapuava
Com dores, Cortez não joga contra OesteDiário do Grande ABC
ESPN.Estadao -TNonline -SPNet
todos os 9 artigos »


--------------

Manchester City é derrotado e se afasta de título
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:54:15

A possibilidade de título do Manchester City no campeonato inglês ficou mais distante após a derrota fora de casa por 2 x 0 Everton no sábado, que deixou o time na dependência de um milagre para ser campeão.

--------------

Manchester City é derrotado e se afasta de título - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:52:00


O Dia Online

Manchester City é derrotado e se afasta de título
Reuters Brasil
LONDRES, 16 Mar (Reuters) - A possibilidade de título do Manchester City no campeonato inglês ficou mais distante após a derrota fora de casa por 2 x 0 Everton no sábado, que deixou o time na dependência de um milagre para ser campeão. O chute de ...
Auxiliar do City, Platt reclama de pênalti não marcado e assume que ...Goal.com
City perde fora de casa para Everton e deixa rival United mais folgadoGlobo.com
City cai diante do Everton e fica ainda mais longe do títuloTerra Brasil
FutNet -UEFA.com -Diário do Grande ABC
todos os 29 artigos »


--------------

Manifestação questiona "privatização" do Maracanã e do Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:49:42

Cerca de 150 manifestantes caminharam pelas ruas do bairro da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, em protesto contra equot;a privatizaeccedil;eatilde;o da cidadeequot;, como dizem. A caminhada terminou no Esteaacute;dio Maracaneatilde;, palco das finais da Copa das Confederaeccedil;eotilde;es e da Copa do Mundo. Eles reclamam do edital de concesseatilde;o do esteaacute;dio, que pode ser dada eagrave; empresa IMX (do empreseaacute;rio Eike Batista) jeaacute; no preoacute;ximo meecirc;s. O ...

--------------

Mancini faz mistério no Náutico, mas sem "estupidez" na escalação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:40:35

O técnico Vágner Mancini aposta no suspense para tentar levar vantagem no clássico deste domingo. Com isso, o treinador do Náutico esconde a escalação que utilizará para encarar o Sport, mas assegura que não vai promover grandes alterações.

--------------

Sport vence São José e larga na frente na semifinal da LBF
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:37:13

O Sport Recife venceu a primeira partida semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF), neste sábado. O time pernambucano saiu na frente na série melhor de três do playoff ao vencer o São José/Colinas Shopping por 73 a 58, em São José dos Campos (SP).

--------------

Após 'probleminha', D'Alessandro completa 200 jogos no Inter: 'Orgulho'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:34:15

Agora de forma oficial, DAlessandro completa 200 jogos pelo Inter. A partida que registra a marca histórica do argentino com a camisa colorada será contra o Canoas, às 16h deste domingo no Complexo Esportivo da Ulbra, pela rodada de abertura da Taça Farroupilha 2° turno do Campeonato Gaúcho. Antes do Gre Nal das quartas de final do primeiro turno, o clube gaúcho divulgou que a marca seria atingida. No entanto, uma recontagem mudou o contexto.

--------------

Torcida vai à Ilha do Retiro para apoiar o Sport no treino antes do clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:34:11

Sérgio Guedes comandou o último treinamento do Sport antes do clássico contra o Náutico válido pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O rachão desta manhã aconteceu no campo principal da Ilha do Retiro, palco do duelo deste domingo, e contou com a torcida leonina animada nas arquibancadas apoiando os jogadores.

--------------

Vila recebe jogo da Copa CASA na preliminar de Santos e Guarani
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:19:09

Antes de ver Neymar e Cia, o torcedor que chegou cedo à Vila Belmiro neste sábado para acompanhar Santos x Guarani pelo Paulistão pôde assistir a um duelo diferente. Na preliminar da partida, adolescentes internados na Fundação CASA, antiga FEBEM, disputaram um duelo da fase Estadual da Copa CASA.

--------------

Fifa faz última visita operacional no Maracanã
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:19:03

A visita técnica operacional no Maracanã que foi adiada por causa da forte chuva que caiu sob o Rio de Janeiro na semana passada foi enfim realizada na manhã deste sábado. Mais de 60 técnicos de 19 áreas passaram três horas no estádio na manhã deste sábado.

--------------

Fora da relação para jogo do Porto, Moutinho volta a interessar ao PSG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:16:12

Alvo de alguns dos principais clubes da Europa, o português João Moutinho voltou a sentir uma lesão e não foi relacionado para o jogo do Porto contra o Marítimo, neste domingo. E na véspera da partida na Madeira, o Paris Saint Germain volta a ter seu nome vinculado ao apoiador.

--------------

Nadadora russa, Natalia Lovtsova é suspensa por doping
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:04:48

A Agência Antidoping da Rússia (Rusada) anunciou nesta sábado a suspensão da nadadora Natalia Lovtsova pelo período de dois anos e meio, já que a atleta russa não respeitou o código antidoping.

--------------

Lyon sofre goleada e pode ver líder PSG se distanciar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 15:04:16

Foi o terceiro tropeço seguido do Lyon no Campeonato Francês. Depois de empates com Brest e Olympique de Marselha, a equipe comandada por Rémi Garde foi goleada neste sábado pelo Bastia por 4 a 1, fora de casa, em jogo válido pela 29ª rodada, e pode ver o rival PSG se distanciar cada vez mais na liderança da competição. Thauvin (2), Modeste e Khazri marcaram para os anfitriões. Lisandro López descontou para os visitantes.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário