Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2013

Notícias até 16-03-2013 às 12:42:31

São Bento evita surpresa e se isola na A3 com vitória sobre Francana
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:36:00

O São Bento fez o dever de casa e se isolou de vez na liderança do Campeonato Paulista da Série A3. O time de Sorocaba bateu a Francana de virada, por 2 a 1, neste sábado, e alcançou os 27 pontos na competição estadual. Mesmo sem ter conhecimento dos outros resultados desta 12ª rodada, a equipe do interior de São Paulo seguirá inalcançável na ponta.

--------------

Superliga: com pressão baixa, Sassá passa mal e dá susto em semi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:35:37

A ponteira Sasseaacute;, do Sesi/SP, deu um susto no ineiacute;cio do primeiro set do confronto contra a Unilever, no Gineaacute;sio do Maracaneatilde;zinho, no Rio de Janeiro. Quando o time carioca vencia por 17 a 13, a jogadora,enbsp;30 anos, passou mal com uma queda de presseatilde;o e falta de ar e caiu em quadra. Prontamente, ela foi atendida pelos meeacute;dicos das duas equipes e tambeeacute;m do centro meeacute;dico do gineaacute;sio.

--------------

Buscando a ponta, Ágatha e Bárbara Seixas avançam à semi em Maceió
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:28:00

Beneficiadas pela eliminação das líderes Lili e Rebecca, Ágatha e Bárbara Seixas seguem vivas na briga pela liderança do ranking de duplas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Neste sábado, a parceria superou Karin e Priscila Lima por 2 sets a 0, parciais de 21/13 e 21/18, e avançou à semifinal da etapa de Maceió (AL), oitava e penúltima da competição.

--------------

Duelos de gigantes: Barcelona enfrentará Paris Saint-Germain - Portal A Crítica
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:26:00


A Bola

Duelos de gigantes: Barcelona enfrentará Paris Saint-Germain
Portal A Crítica
Barça, de Messi e Cia. encara o PSG e Juve enfrenta o Bayern nas quartas de final. Real e Borussia agradecem. 16 de Março de 2013. ACRITICA.COM. Vídeo; Galería; Áudio; Infográficos. Quartas de final (Reprodução). Dos quatro confrontos das quartas de ...
Barça encara Paris St. Germain e Real pega Galatasaray pelas ...Terra Brasil
Lucas demonstra otimismo contra o Barça, mas lamenta ausência ...Goal.com
Alba cobra 'intensidade' do Barcelona contra PSGDiário do Grande ABC
ESPN.Estadao -SPNet -FutNet
todos os 50 artigos »


--------------

Vasco prioriza jogadas aéreas em último treino para estreia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:23:45

O técnico Gaúcho não poupou os seus jogadores na manhã deste sábado e encerrou a preparação do Vasco com uma intensa bateria de treinos táticos. Às vésperas da estreia cruz maltina na Taça Rio, contra o Volta Redonda, neste domingo, o comandante priorizou as jogadas de bola aérea e cobrou empenho dos laterais e zagueiros de sua equipe.

--------------

Abel preserva atletas de exercícios táticos e faz treino leve no Flu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:23:37

Gazeta

Apoiados pela torcida que compareceu ao local, atletas fizeram breves atividades técnicas e disputaram um descontraído rachão entre titulares e reservas

A estreia na Taça Rio não preocupa o técnico Abel Braga. O comandante preservou os jogadores do Fluminense de qualquer exercício tático neste sábado e organizou apenas um treinamento leve nas Laranjeiras. Apoiados pela torcida que compareceu ao local, os atletas fizeram breves atividades técnicas e disputaram um descontraído rachão entre titulares e reservas.

Alguns membros da torcida chegaram a ensaiar um protesto com faixas direcionadas ao elenco. A mobilização desta pequena ala não foi apoiada pelo restante dos adeptos foi esquecida rapidamente pela insatisfeita ala de tricolores.

A novidade do dia foi a presença do luso-brasileiro Deco no grupo que trabalhou nas Laranjeiras. O meio-campista não foi relacionado para o jogo deste domingo, contra o Audax-RJ, mas mostrou que tem condições de reforçar o Fluminense durante a Copa Libertadores. Já o lateral Monzón não subiu ao gramado e realizou apenas atividades físicas na academia.

Preocupado com a falta de ritmo demonstrada por seu time, Abel Braga deverá escalar boa parte dos jogadores considerados titulares neste domingo. O treinador deu a entender que não apostará nos mais jovens do grupo tricolor e iniciará a busca pelo título do segundo turno com força máxima. A medida visa garantir os três primeiros pontos e embalar a busca por uma vaga na grande final do Campeonato Carioca.



--------------

Com um a mais, Manchester City perde para o Everton e vê United ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:22:25


Fox Sports

Com um a mais, Manchester City perde para o Everton e vê United ...
FutNet
O Manchester City foi até Liverpool enfrentar o Everton no estádio de Goodison Park, em confronto válido pela 30ª rodada da Premier League e foi surpreendido pelos 'Toffees' que, mesmo com um jogador a menos por boa parte do segundo tempo, venceu ...
Com um a mais por 30 minutos, City perde para o Everton e se ...Terra Brasil
Sensação Everton surpreende o City com golaços, e abismo para o ...ESPN.Estadao
Everton 2 x 0 Manchester City: derrota deixa título ainda mais ...Goal.com
Diário do Grande ABC -A Bola -Record
todos os 16 artigos »


--------------

Convocado para seleção, Osvaldo ainda não sabe se encara Oeste
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:21:37

Gazeta

São-paulino terá sua primeira oportunidade de vestir a camisa verde-amarela. No dia 21, o Brasil enfrenta a Itália, em Genebra. Quatro dias depois, em Londres, o rival será a Rússia

O são-paulino Osvaldo ainda não sabe se vai a campo no domingo, diante do Oeste. Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, o atacante em tese tem embarque praticamente no mesmo horário do jogo, marcado para 16 horas (de Brasília), mas o clube ainda tenta liberação para que ele se apresente mais tarde.

Como a delegação será dividida em dois voos, um em Guarulhos e outro no Rio de Janeiro, a ideia é obter permissão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que ele viaje a Genebra saindo da capital fluminense, às 22h55, e não de São Paulo, às 17h15.

Chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari em substituição a Lucas, que se contundiu defendendo o Paris Saint-Germain, Osvaldo terá sua primeira oportunidade de vestir a camisa verde-amarela. No dia 21, o Brasil enfrenta a Itália, em Genebra. Quatro dias depois, em Londres, o rival será a Rússia.

Se não for liberado para viajar do Rio de Janeiro, Osvaldo será a segunda baixa do técnico Ney Franco para enfrentar o Oeste. O zagueiro Lúcio foi expulso no clássico contra o Palmeiras, na rodada anterior do Campeonato Paulista, e cumpre suspensão.

Vindo de derrota na Libertadores, o São Paulo vai a campo no domingo para defender a liderança da competição estadual, garantida neste momento pelos critérios de desempate, já que a equipe soma os mesmos 23 pontos da Ponte Preta, mas com um jogo a menos.



--------------

Sem quatro jogadores, Flamengo faz treino físico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:20:04

Sem partidas marcadas para este fim de semana no Campeonato Carioca, já que a estreia na Taça Rio - derrota por 3 a 2 para o Resende - foi antecipada para a última quarta-feira, o elenco do Flamengo realizou apenas um treinamento físico na manhã deste sábado no CT do clube em Vargem Grande. Quatro jogadores não participaram da atividade.

O volante Cáceres e o zagueiro Gonzalez foram liberados para viajar, já que foram convocados para defender as seleções do Paraguai e do Chile, respectivamente, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2014. Eles vão desfalcar o Flamengo nos dois próximos jogos na Taça Rio, diante de Boavista e Bangu.

O lateral-direito Léo Moura e o atacante Rafina ainda se recuperam de pancadas recebidas na derrota para o Resende e não participaram do treinamento. Inicialmente, porém, eles não preocupam para o jogo com o Boavista, válido pela segunda rodada da Taça Rio, que será disputado no próximo sábado.



--------------

Vitória estreia no Baiano contra adversário com 12 atletas, técnico e ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:18:07


Yahoo

Vitória estreia no Baiano contra adversário com 12 atletas, técnico e ...
ESPN.Estadao
Quando entrar em campo neste sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão, para fazer a sua estreia na segunda fase do Campeonato Baiano, o Vitória irá se deparar com um velho conhecido. O antigo rival Botafogo-BA, campeão estadual por sete vezes até ...
Tentando esquecer insucesso no Nordestão, Vitória estreia no ...Yahoo
Sem problema: para Deola, presença de Wilson é boa para o VitóriaExpressoMT
Após 27 dias sem jogar, Vitória estreia hoje no Campeonato BaianoCorreio da Bahia
Bahia Noticias - Samuel Celestino -ECVitóriaNotícias -Gazeta Esportiva
todos os 19 artigos »


--------------

Com gritos, Dorival incentiva atletas em treino físico do Flamengo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:17:28

O teeacute;cnico Dorival Jeuacute;nior neatilde;o poupou o grupo de jogadores do Flamengo neste seaacute;bado e organizou baterias de treinamentos feiacute;sicos no Ninho do Urubu. O comandante se uniu aos preparadores no campo 4 nas caixas de areia e bradou gritos de incentivo para os atletas. As auseecirc;ncias do dia se limitaram apenas a Rafinha, Leeacute;o Moura, Ceaacute;ceres e Marcos Gonzeaacute;lez.

--------------

São Paulo ganha os desfalques de Osvaldo e Cortez para pegar o Oeste
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:13:00

O técnico Ney Franco divulgou os relacionados do São Paulo com dois importantes desfalques para a partida contra o Oeste, neste domingo, no Morumbi. Após as atividades regenerativas deste sábado, o comandante confirmou a ausência de Osvaldo na partida. O atacante foi convocado e precisará viajar neste domingo para se apresentar ao técnico Felipão na Seleção Brasileira. Além do velocista, Cortez acusou dores no joelho e foi vetado pelos médicos tricolores.

--------------

Paulo Nobre elogia Gilson Kleina e fala em 'trabalho duro e honesto ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:04:35


Justicadesportiva

Paulo Nobre elogia Gilson Kleina e fala em 'trabalho duro e honesto ...
FutNet
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, concedeu, na tarde da última sexta-feira (15), uma entrevista ao site 'Lancenet' onde, entre outros pontos, elogiou o trabalho realizado pelo técnico Gilson Kleina à frente da equipe alviverde. Para o mandatário do ...
Paulo Nobre elogia Valdivia e se mostra satisfeito com o elencoO POVO Online
Time de Kleina pega lanterna e busca paz com a torcidaDiario de Guarapuava
Nobre descarta risco de demissão e diz: "Kleina precisa de apoio"Terra Brasil
PBAgora - A Paraíba o tempo todo -Globo.com -Diário do Grande ABC
todos os 94 artigos »


--------------

Muricy revela conversa com pai de Neymar e confia na permanência do craque
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:03:00

Treinador chegou a apontar o Barcelona como destino do atacante santista

--------------

Após susto com Sassá, Rio vence Sesi-SP e vai encarar Osasco na ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:01:36


Virgula

Após susto com Sassá, Rio vence Sesi-SP e vai encarar Osasco na ...
Globo.com
Marcada por um tremendo susto no meio do primeiro set, quando a atacante Sassá, do Sesi-SP, teve uma queda de pressão, sentiu falta de ar e deixou o ginásio de maca, a segunda partida da semifinal da Superliga Feminina de vôlei entre Rio de Janeiro ...
Com paredão, Unilever vence Sesi em jogaço e fará nona final ...ESPN.Estadao
Unilever vence Sesi/SP e está na final da Superliga FemininaTerra Brasil
Rio vai à final da Superliga; Sassá passa mal e dá sustoDiario de Guarapuava
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -Yahoo -SRZD
todos os 11 artigos »


--------------

Com apoio da torcida, Flu faz treino animado antes da estreia na Taça Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:01:24

A um dia da estreia na Taça Rio, contra o Audax RJ, no Engenhão, os jogadores do Fluminense fizeram um treino com clima leve e descontraído, na manhã deste sábado, nas Laranjeiras. O técnico Abel Braga optou por não comandar nenhuma atividade tática ou técnica e, além de um rápido exercício físico, os atletas disputaram apenas o famoso 'rachão', tradicional no dia anterior aos jogos.

--------------

Com um a mais, Manchester City perde para o Everton e vê United disparar na liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 12:01:00

Restando nove rodadas para o término da Premier League, distância dos 'Citizens' para os 'Red Devils' é de 12 pontos

--------------

Manchester City cai diante do Everton e sonho do título fica ainda mais difícil
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:57:00

Mesmo com um jogador a mais no segundo tempo, equipe saiu derrotada de campo

--------------

Paulo Nobre elogia Gilson Kleina e fala em 'trabalho duro e honesto' do treinador
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:56:00

Mandatário alviverde deu voto de confiança ao treinador e vê vaias da torcida como normais

--------------

City cai diante do Everton e sonho do título fica ainda mais difícil
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:54:37

Gazeta

Time de Manchester errou demais neste sábado e perdeu por 2 a 0, dando ao rival United a oportunidade de aumentar sua folga na liderança do Inglês

O Manchester City errou demais neste sábado e fez tudo o que o seu rival United esperava. O time comandado por Roberto Mancini vacilou diante do Everton e foi superado por 2 a 0, fora de casa. O resultado deixou o clube ainda mais distante dos líderes e tornou o título do Campeonato Inglês um sonho praticamente impossível.

Com força máxima dentro de campo, os Citizens foram inferiores no primeiro tempo e sofreram até um gol aos 14 minutos, anulado após o bandeira flagrar o atacante Mirallas em posição duvidosa. As investidas dos visitantes eram raras e possibilitaram o crescimento do Everton. A equipe da casa aproveitou a posse de bola e os espaços na defesa para abrir a contagem no Goodison Park.

Aos 33 minutos da etapa inicial, Osman mandou um tiro no canto superior do goleiro Joe Hart e levou o seu torcedor ao delírio. A festa era tamanha que a defesa do Everton engoliu qualquer ataque do City e os principais momentos do time ficaram restritos a reclamações de pênaltis ou faltas invertidas. A atuação do goleiro Mucha também mereceu destaque e o castigo para os visitantes veio nos acréscimos.

Enquanto os comandados de Mancini pressionavam os seus adversários de qualquer jeito, o Everton se organizava ofensivamente e encontrava os espaços para puxar contra-ataques. Quando os relógios apontavam 47 minutos, Jelavic chutou da entrada da área e contou com um desvio na defesa para encobrir Joe Hart e selar a vitória dos mandantes.

Agora com 48 pontos, o Everton intensificará sua luta nesta reta final para assegurar a classificação à Liga Europa. O Manchester City, por sua vez, precisa de um milagre para tirar o título do United. A tendência é que Mancini trace uma estratégia diferente para assegurar a vice-liderança e a sua consequente ida para a Liga dos Campeões de 2013/2014.



--------------

Para Dunga, Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Flu são os mais ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:52:26


Superesportes

Para Dunga, Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Flu são os mais ...
Superesportes
O técnico do Internacional, Dunga, elegeu, nessa sexta-feira, os principais clubes a serem batidos pela sua equipe no Campeonato Brasileiro. Para o ex-treinador da Seleção, as equipes mais fortes do país na atualidade são Corinthians, São Paulo, ...
Dunga admite investimento maior de rivais e diz que Inter precisa ...O POVO Online
Para Dunga, São Paulo, Corinthians, Cruzeiro e Flu sãos os clubes ...FutNet
Dunga elege Corinthians, SP, Flu e Cruzeiro como mais fortes do ...SPNet

todos os 4 artigos »


--------------

Manchester City perde e fica longe da luta por título
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:50:04

O Manchester United ainda nem entrou em campo na 30ª rodada do Campeonato Inglês, mas mesmo assim está um pouco mais perto da conquista do título nacional. Neste sábado, na abertura da rodada, o Manchester City perdeu por 2 a 0 para o Everton, em Liverpool, no Goodison Park e ficou ainda mais distante da luta pela liderança da competição.

Com a derrota, o Manchester City permanece na segunda colocação no Campeonato Inglês, com 59 pontos, 12 pontos atrás do rival e líder Manchester United, que vai enfrentar o Reading ainda neste sábado. Já o Everton chegou aos 48 pontos, na quinta colocação, e voltou a sonhar com uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, mas ainda pode ser ultrapassado por Arsenal e Liverpool neste sábado.

Em casa, o Everton dominou as ações iniciais da partida, chegou a ter um gol de Mirallas anulado e abriu o placar da partida aos 32 minutos. Osman recebeu passe de Coleman e finalizou de três dedos. A bola entrou no ângulo da meta defendida por Hart. Em desvantagem, o Manchester City tentou pressionar o time de Liverpool, mas o primeiro tempo terminou com o Everton em vantagem.

A segunda etapa foi equilibrada, com o time visitante buscando o empate, enquanto o Everton não permaneceu apenas na defesa e conseguiu criar algumas chances de gol. Nos minutos finais, o Manchester City sufocou o adversário, mas não conseguiu marcar e ainda foi vazado nos instantes finais.

Aos 48 minutos, em contra-ataque rápido, Fallaini passou para Jelavic que chutou cruzado. A bola desviou em Clichy e encobriu Hart, definindo a vitória por 2 a 0 do Everton.



--------------

Cuca garante permanência de Guilherme no Atlético/MG: 'Enquanto eu estiver aqui, ele não sai'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:50:00

Atacante está na mira do Botafogo, mas intenção do treinador é mantê-lo na Cidade do Galo

--------------

Dorival Júnior não dá descanso e acompanha treino físico do Flamengo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:49:37

Gazeta

Comandante se uniu aos preparadores no campo 4 nas caixas de areia e bradou gritos de incentivo para os atletas

O técnico Dorival Júnior não poupou o grupo de jogadores do Flamengo neste sábado e organizou baterias de treinamentos físicos no Ninho do Urubu. O comandante se uniu aos preparadores no campo 4 nas caixas de areia e bradou gritos de incentivo para os atletas. As ausências do dia se limitaram apenas a Rafinha, Léo Moura, Cáceres e Marcos González.

O circuito montado neste fim de semana visa coibir qualquer excesso dos atletas. O time já fez a sua partida de estreia na Taça Rio (derrota por 3 a 2 para o Resende, na quarta-feira) e receberá uma folga da comissão técnica no domingo. A expectativa da comissão técnica é de que as atividades do sábado possam manter o condicionamento do elenco apurado para a retomada dos trabalhos.

As ausências foram por motivos distintos. Rafinha continua com dores no joelho e realizou um tratamento médico no local, enquanto Léo Moura foi poupado por sentir um incômodo no tornozelo. Já Cáceres e González viajaram para defender as seleções paraguaia e chilena, respectivamente, em jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Com a derrota em sua estreia no segundo turno do Carioca, o Flamengo tentará corrigir seus erros a partir da reapresentação do elenco, marcada para a próxima segunda-feira. O time rubro-negro voltará a campo somente no sábado, 23, para medir forças com o Boavista, no estádio Raulino de Oliveira.



--------------

Alonso concorda com adiamento de treino, mas lamenta por torcida
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:45:37

iG São Paulo

Bicampeão do mundo, espanhol da Ferrari achou correta decisão da FIA em suspender sessão classificatória do GP da Austrália

Funcionários tentam remover excesso de água  na pista do circuito de Melboune, na Austrália,  durante treino classificatório

Funcionários tentam remover excesso de água na pista do circuito de Melboune, na Austrália, durante treino classificatório

Foto: Getty Images

Com cara de preocupação, Sebastian Vettel  acompanha situação da chuva através de monitor nos  boxes da Red Bull

Com cara de preocupação, Sebastian Vettel acompanha situação da chuva através de monitor nos boxes da Red Bull

Foto: Getty Images

Pista não tinha nenhuma condições para  corrida no treino deste sábado e sessão foi  adiada

Pista não tinha nenhuma condições para corrida no treino deste sábado e sessão foi adiada

Foto: Getty Images

Sebastian Vettel durante o treino  classificatório em Melbourne, na Austrália

Sebastian Vettel durante o treino classificatório em Melbourne, na Austrália

Foto: Reuters

Felipe Massa durante o GP da Austrália

Felipe Massa durante o GP da Austrália

Foto: Reuters

Fernando Alonso achou correta a decisão da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) de adiar o treino classificatório do GP da Austrália de Fórmula 1. O piloto da Ferrari, no entanto, lamentou o pelos fãs nas arquibancadas e o trabalho perdido das equipes.

O treino em Melbourne foi adiado por conta das más condições climáticas. O Q1 já começou com 30 minutos de atraso por causa da forte chuva. Uma pausa de 50 minutos se estabeleceu até o Q2. Como a noite se aproximava na Austrália e as condições ofereciam riscos à segurança dos pilotos, a FIA adiou a continuidade da atividade.

"É uma pena que a classificação tenha sido adiada para amanhã. E isso vale para os times que estavam focados na preparação para a sessão, como para o público que veio ver e os comissários que trabalharam muito duro tentando secar a pista", afirmou Alonso.

O Q2 e o Q3 do treino classificatório em Melbourne serão disputados a partir das 21h (de Brasília) de sábado, poucas horas antes da corrida. A prova que abre o Mundial da categoria está marcada para as 3h de domingo.

"Foi a decisão correta por conta das condições, especialmente nas linhas brancas que estavam muito escorregadias. Agora precisamos esperar até amanhã e ver se a pista e o tempo melhoram", completou o espanhol.



--------------

Para Dunga, Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Flu são os mais fortes do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:43:00

Técnico do Internacional elegeu times a serem batidos no Campeonato Brasileiro

--------------

Renato Santos aposta em bom retrospecto para retomar a titularidade no Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:39:00

Com o zagueiro em campo, equipe perdeu apenas uma partida

--------------

Torcida corinthiana cobra retorno das autoridades para presos na Bolívia
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:38:00

Doze corinthianos continuam presos após 24 dias sem respostas

--------------

Thiago Silva diz que Carlo Ancelotti foi essencial para sua fama na Europa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:33:00

Zagueiro demonstrou gratidão ao seu primeiro treinador no futebol europeu

--------------

No último treino antes da estreia na Taça Rio, Vasco treina jogadas de bola na área
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:28:53

O Vasco fez seu último treino antes da estreia na Taça Rio na manhã deste sábado no Cefan. Na atividade, o técnico Gaúcho mostrou que continua preocupado com a zaga de sua equipe.

--------------

Médicos dizem que Puyol pode voltar apenas na final da Champions
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:28:42

A temporada de Puyol pode acabar mais cedo do que esperava o departamento médico do Barcelona. O zagueiro passou por uma cirurgia no joelho direito nesta sexta feira para corrigir uma rótula solta. De acordo com o jornal espanhol Marca, os médicos do Barça, Ramón Cugat e Ricard Pruna, responsáveis pela intervenção no camisa 5, afirmaram que o tempo de recuperação do jogador pode ser maior que o divulgado inicialmente e variar agora entre quatro a oito semanas.

--------------

Dupla Soarese Peya é eliminada em Indian Wells
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:28:37

Bruno Soares e Alexander Peya estão fora decisão de Indian Wells. A dupla do brasileiro com o australiano caiu para o filipino Treat Huey e o polonês Jerzy Janowicz por 2 sets a 1, com parciais de 7 5, 1 6 e 12 10.

--------------

Mais rápido no Q1, Rosberg lamenta interrupção "decepcionante"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:23:17



--------------

Médicos dizem que Puyol pode voltar só na final da Liga dos ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:20:17


Superesportes

Médicos dizem que Puyol pode voltar só na final da Liga dos ...
Globo.com
A temporada de Puyol pode acabar mais cedo. O defensor do Barcelona passou por uma cirurgia no joelho direito nesta sexta-feira para corrigir uma rótula solta e, segundo o jornal espanhol 'Marca', os médicos do time Culé Ramón Cugat e Ricard Pruna, ...
Puyol pode desfalcar Barcelona por até três mesesodiario.com
Médicos dizem que Puyol pode voltar apenas na final da ChampionsTerra Brasil
Puyol pode regressar dentro de seis semanasRecord
Goal.com -Diário do Grande ABC -Yahoo
todos os 22 artigos »


--------------

Rosberg faz melhor tempo e discorda de adiamento: "Decepcionante"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:19:23

iG São Paulo

Sob forte chuva, piloto da Mercedes terminou Q1 na primeira colocação e não gostou da suspensão do treino classificatório

Funcionários tentam remover excesso de água  na pista do circuito de Melboune, na Austrália,  durante treino classificatório

Funcionários tentam remover excesso de água na pista do circuito de Melboune, na Austrália, durante treino classificatório

Foto: Getty Images

Com cara de preocupação, Sebastian Vettel  acompanha situação da chuva através de monitor nos  boxes da Red Bull

Com cara de preocupação, Sebastian Vettel acompanha situação da chuva através de monitor nos boxes da Red Bull

Foto: Getty Images

Pista não tinha nenhuma condições para  corrida no treino deste sábado e sessão foi  adiada

Pista não tinha nenhuma condições para corrida no treino deste sábado e sessão foi adiada

Foto: Getty Images

Sebastian Vettel durante o treino  classificatório em Melbourne, na Austrália

Sebastian Vettel durante o treino classificatório em Melbourne, na Austrália

Foto: Reuters

Felipe Massa durante o GP da Austrália

Felipe Massa durante o GP da Austrália

Foto: Reuters

Não foram todos os pilotos que concordaram com a suspensão do treino classificatório do GP da Austrália. Mais rápido da primeira sessão, Nico Rosberg classificou como decepcionante o adiamento para a noite deste sábado (horário de Brasília). Isso porque poderia brigar pela pole position.

LEIA: Chuva suspende treinos classificatórios do GP da Austrália

"É uma pena que a classificação tenha sido interrompida, porque nessas condições eu estava me sentindo muito bem e o carro estava bom. A posição na primeira fila do grid estava definitivamente na mira hoje, de modo que é um pouco decepcionante", lamentou o alemão.

E MAIS: Massa vê sorte por continuar em treino após rodar e bater forte

Rosberg, por outro lado, exaltou a melhora do desempenho do carro da Mercedes sobre a pista molhada, chegando a considerar a chuva aliada na briga pelas primeiras colocações do grid de largada.

"Já estamos parecendo muito melhores do que no ano passado. Nós não teríamos sido tão rápidos no molhado no final do ano passado, isso é certo. Se a classificação vai ser no seco, vai ficar definitivamente mais difícil para nós estarmos na frente. Mas nós temos um bom carro e um bom resultado é definitivamente possível", analisou.

RESULTADO DO Q1
1. Nico Rosberg (ALE/Mercedes)1min43s380
2. Fernando Alonso (ESP/Ferrari)1min43s850
3. Romain Grosjean (FRA/Lotus)1min44s284
4. Sergio Perez (MEX/McLaren)1min44s300
5. Mark Webber (AUS/Red Bull)1min44s472
6. Felipe Massa (BRA/Ferrari)1min44s635
7. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull)1min44s657
8. Jenson Button (ING/McLaren)1min44s688
9. Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso)1min44s871
10. Lewis Hamilton (ING/Mercedes)1min45s456
11. Kimi Raikkonen (FIN/Lotus)1min45s545
12. Paul Di Resta (ESC/Force India)1min45s601
13. Nico Hulkenberg (ALE/Sauber)1min45s930
14. Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso)1min46s450
15. Valleri Bottas (FIN/Williams)1min47s328
16. Adrian Sutil (ALE/Force India)1min47s330
17. Pastor Maldonado (VEN/Williams)1min47s614
18. Esteban Gutierrez (MEX/Sauber)1min47s776
19. Jules Bianchi (FRA/Marussia)1min48s147
20. Max Chilton (ING/Marussia)1min48s909
21. Giedo van der Garde (HOL/Caterham)1min49s519
22. Charles Pic (FRA/Caterham)1min50s626

*eliminados no Q1



--------------

Maldonado vê passo atrás da Williams e diz que carro é "inguiável"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:13:12

Dono da 17eordf; colocaeccedil;eatilde;o do grid de largada do Grande Preecirc;mio da Austreaacute;lia, o venezuelano Pastor Maldonado neatilde;o escondeu a decepeccedil;eatilde;o com o desempenho do novo carro da Williams, o FW35. O venezuelano definiu o veeiacute;culo como eldquo;inguieaacute;velerdquo; e disse que a equipe deu um passo atreaacute;s na comparaeccedil;eatilde;o com o desempenho do FW34, modelo da euacute;ltima temporada.

--------------

Stewart lembra brigas com Senna e prefere Prost: "muito mais confiável"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:10:37

Campeeatilde;o mundial de Feoacute;rmula 1 em 1969, 1971 e 1973, o briteacirc;nico Jackie Stewart teve uma seeacute;rie de eldquo;brigaserdquo; com Ayrton Senna e neatilde;o nega. Mesmo apeoacute;s fazer as pazes com o brasileiro, o qual acusava de causar muitos acidentes, Stewart neatilde;o considera Senna como um exemplo de piloto da melhor estirpe: o europeu prefere o franceecirc;s Alain Prost, definido como eldquo;muito mais confieaacute;velerdquo;.

--------------

Vasco prioriza jogadas aéreas em seu último treino antes da estreia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:10:00

O técnico Gaúcho não poupou os seus jogadores na manhã deste sábado e encerrou a preparação do Vasco com uma intensa bateria de treinos táticos. Às vésperas da estreia cruz-maltina na Taça Rio, contra o Volta Redonda, neste domingo, o comandante priorizou as jogadas de bola aérea e cobrou empenho dos laterais e zagueiros de sua equipe.

--------------

Elicarlos mira primeira vitória sobre o Sport e título pernambucano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:10:00

Jogador nunca venceu o Leão dentro da Ilha do Retiro

--------------

Zizao ganha festa surpresa antes de embarcar para a China
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:08:00

o jogador do corinthians recebeu a sua primeira convocação para jogar na seleção da China

--------------

Puyol pode desfalcar Barcelona por até três meses
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:05:05

O médico do Barcelona disse neste sábado que o zagueiro Carles Puyol deve desfalcar a equipe por um período entre seis semanas e três meses após ter realizado uma cirurgia no joelho direito, a segunda nos últimos 11 meses. "Puyol irá marcar seu próprio retorno. Pode ser um mês e meio, dois ou três meses", disse Ramon Cugat.

Puyol fez uma cirurgia no mesmo joelho em maio passado, o que o impediu de participar da vitoriosa campanha da Espanha na última edição da Eurocopa. Cugat disse que o capitão do Barcelona, de 34 anos, tinha cartilagem danificada em seu joelho, mas que este segundo procedimento não foi tão invasivo como o do ano passado.

O Barcelona não informou quando Puyol se lesionou, mas o jogador ficou no banco de reservas e entrou somente nos 15 minutos finais da goleada sobre o Milan por 4 a 0, na última terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Com a cirurgia, já é certo que Puyol vai desfalcar o Barcelona nas quartas de final do torneio continental contra o Paris Saint-Germain, no próximo mês - a primeira partida, na França, será disputada em 3 de abril.

Além disso, ficará fora dos próximos compromissos do Campeonato Espanhol, liderado pelo Barcelona com 71 pontos, 13 a mais que o segundo colocado Real Madrid. Sem ele, a zaga do Barcelona deve ser composta por Piqué e Mascherano, como diante do Milan.

O zagueiro também vai ficar fora dos próximos compromissos da seleção espanhola nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014. Puyol ficou fora da lista de convocados para os jogos contra Finlândia e França, divulgada na última sexta-feira pelo técnico Vicente del Bosque.



--------------

Gabriel aposta no entrosamento da defesa para conter ataque do Náutico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:04:00

Timbu já marcou 25 gols em seis partidas no Campeonato Pernambucano; Sport não sofre gols há duas partidas

--------------

Inspirado em Vinícius e confiante, Patrick vê ?molecada preparada?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:00:37

Com João Denoni sem espaço após as contratações de cinco volantes, apenas mais um jogador formado no próprio clube tem tido espaço para mostrar serviço: o meio-campista Patrick Vieira, provável titular neste domingo, diante do São Caetano, pela 12ª rodada do Paulistão.

--------------

Após torcer por Neymar no Barça, Muricy tem garantia de permanência
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:00:37



--------------

Zagueiro César só pensa em vitória diante do Serra Talhada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 11:00:00

Duelo acontece neste domingo, às 16h

--------------

Barcelona já teria acordo para vender Sánchez à Inter, diz jornal
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:57:23

Gazeta

Atacante de 24 anos tem contrato até 2016 com o Barcelona e custou 26 milhões de euros ao presidente Sandro Rosell

A contratação de Alexis Sánchez ainda não emplacou e o Barcelona já estuda meios de lucrar com a sensação do futebol chileno. De acordo com a edição deste sábado da Gazzetta Dello Sport, o clube catalão chegou a um acordo para negociar o atleta com a Inter de Milão. A transação seria consumada nos primeiros dias da próxima janela de transferências europeia.

Sánchez foi contratado para ser um dos grandes nomes ofensivos do futebol espanhol. O atacante, porém, se contundiu mais do que o esperado e não conseguiu agradar a diretoria. Com as diversas opções que o técnico Tito Vilanova tem à disposição, os dirigentes esperam encher os cofres com sua saída para investir em posições carentes do elenco, como o gol e a zaga.

Sem ter os valores divulgados pela publicação italiana, o acordo entre os dois times seria uma forma de afastar a Juventus das negociações. O líder do Calcio é apontado como o principal destino do chileno e já teria reservado uma determinada quantia para efetuar a contratação. A Inter de Milão, contudo, agradou os catalães com a proposta e poderá despontar como favorita na busca pelo futebol do atacante.

Hoje com 24 anos, Sánchez tem contrato até 2016 com o Barcelona e custou 26 milhões de euros ao presidente Sandro Rosell. O atleta atuava pela Udinese e ainda tem a chance de receber cerca de 11 milhões com base no seu desempenho na Catalunha. Além do jogador sul-americano, o time também não descarta a negociação do centroavante David Villa após o término do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões.



--------------

Estreantes na Fórmula 1 passam por maus bocados na Austrália
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:55:11

Os pilotos estreantes na Fórmula 1 passaram por um batismo de fogo no Grande Prêmio da Austrália no sábado, durante uma sessão de treinos interrompida por chuvas torrenciais.

--------------

Atropelada por caminhão, Clemilda Fernandes segue internada em ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:53:01


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Atropelada por caminhão, Clemilda Fernandes segue internada em ...
Terra Brasil
Apesar de liberada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a ciclista Clemilda Fernandes segue internada sem previsão de alta no Hospital dos Acidentados Clínica Santa Isabel, em Goiânia (GO). A atleta foi atropelada por caminhão enquanto treinava em ...
Após acidente, Clemilda lamenta falta de estrutura para o ciclismo ...Globo.com
Ciclista olímpica é atropelada; caminhoneiro não presta socorroCorreio do Estado
Mãe de ciclista atropelada dispara: 'A alegria desses motoristas é ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
odiario.com -ESPN.Estadao -Yahoo
todos os 13 artigos »


--------------

Atropelada por caminhão, Clemilda Fernandes segue internada em Goiás
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:52:33

Apesar de liberada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a ciclista Clemilda Fernandes segue internada sem previsão de alta no Hospital dos Acidentados Clínica Santa Isabel, em Goiânia (GO). A atleta foi atropelada por caminhão enquanto treinava em rodovia do estado. O motorista não prestou socorro.

--------------

Massa diz que sorte o ajudou no Q1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:49:36

Felipe Massa declarou após o treino classificatório para o GP da Austrália, interrompido por conta da chuva, que nunca em sua carreira conseguiu voltar após sofrer um impacto tão grande. O brasileiro tocou a proteção de pneus após ter perdido o controle do carro em uma das curvas do molhado circuito de Melbourne.

--------------

Djokovic vence fácil e vai às semifinais de Indian Wells.
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:49:18

Novak Djokovic, número um do ranking, não teve grandes dificuldades para superar o francês Jo Wilfred Tsonga, oitavo, por 2 sets a 0, parciais de 6 3 e 6 1, nesta sexta feira, pelas quartas de final do Masters 1.000 de Indian Wells. Prova disso é o tempo que o sérvio precisou para alcançar o triunfo: apenas 54 minutos.

--------------

Agora adversário, ex técnico de Coutinho o compara a Messi e R10
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:49:10

O meia Philippe Coutinho, do Liverpool, tem a mesma qualidade de Lionel Messi e Ronaldinho. Pelo menos, é o que diz o técnico do Southampton, Mauricio Pochettino, que neste sábado enfrentará a equipe do brasileiro, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Inglês.

--------------

São Caetano x Palmeiras - É a última esperança do Azulão... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:48:21


Futebolinterior

São Caetano x Palmeiras - É a última esperança do Azulão...
Futebolinterior
São Caetano do Sul, SP, 16 (AFI) - Apontado como um dos favoritos para se classificar às oitavas de final no começo do Campeonato Paulista, o São Caetano não conseguiu engrenar e a sua luta agora é contra o rebaixamento. Em situação bastante ...
De novo sem Valdivia, Kleina sofre para encontrar time idealO POVO Online
Nobre descarta risco de demissão e diz: "Kleina precisa de apoio"Terra Brasil
Valdivia tem lesão e ficar fora por 1 mêsPBAgora - A Paraíba o tempo todo
Globo.com -Diário do Grande ABC -FutNet
todos os 94 artigos »


--------------

Vágner Mancini descarta vantagem diante do Sport
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:48:00

Agora no Náutico, treinador reencontrará o ex-clube

--------------

Chuva força a adiar treino de classificação para GP da Austrália de F1 - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:47:29


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Chuva força a adiar treino de classificação para GP da Austrália de F1
Terra Brasil
A etapa final do treino de classificação do Grande Prêmio da Austrália, abertura da temporada de Fórmula 1 deste ano, foi adiada para a manhã da corrida depois que uma chuva torrencial tornou as condições da pista impossíveis para a prática no sábado.
Fortes chuvas adiam treino classificatório para o GP da AustráliaYahoo
Chuva suspende treinos classificatórios do GP da AustráliaiG Esporte
Nunca antes na história?Globo.com
O Repórter -Bahia Noticias - Samuel Celestino -Portal AZ
todos os 38 artigos »


--------------

Conte faz apelo e pede para torcida da Juventus acabar com o racismo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:43:00



--------------

Técnico se preocupa com oscilações e quer corrigir falhas do Cruzeiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:36:23

Gazeta

Gols sofridos em jogadas de bola aérea é uma das maiores preocupações de Marcelo Oliveira, que trabalhou muito durante a semana para acertar o posicionamento

O Cruzeiro é líder isolado do Campeonato Mineiro com 13 pontos, mas mesmo com as vitórias o técnico Marcelo Oliveira acredita que a equipe precisa melhorar. O treinador argumenta que o time tem oscilado bastante nos últimos jogos e chegou o momento de corrigir as falhas. O comandante celeste afirma que as vitórias dão mais confiança, mas que os acertos são importantes.

"Penso que temos tido uma oscilação de produção durante esses últimos jogos. Mas as vitórias têm chegado. Vitória sempre gera confiança e tranquilidade para as correções, os ajustes. O cuidado na bola parada é um fato e também a recomposição, quando não estamos com a bola. Os dois últimos adversários chegaram mais ao nosso gol do que deveriam", afirmou.

Os gols sofridos em jogadas de bola aérea é uma das maiores preocupações de Marcelo Oliveira, que trabalhou muito durante a semana para acertar o posicionamento da defesa para evitar novos erros. Segundo ele, cada jogador do Cruzeiro tem obrigações de marcação e que devem ser cumpridas.

"Essa é uma preocupação, um cuidado, que todos têm, no Brasil e no mundo todo. Futebol ficou mais corrido, com muitas faltas, e essas bolas vão para a área toda hora. Como ocorreram dois gols nos últimos jogos, temos repetido bastante. Cada jogador tem a obrigação de parar seu adversário", declarou.



--------------

Preocupado com o Atlético, Comelli pede 'personalidade' aos jogadores por vitória
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:36:00

Técnico elogiou peças de reposição do elenco alvinegro, mas destacou que se os atletas do América entrarem com calma terão condições de sair com os três pontos no domingo

--------------

Corinthians confia em reservas para ganhar tranquilidade no Paulista - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:35:08


Corinthians confia em reservas para ganhar tranquilidade no Paulista
iG Esporte
A vitória sobre o Tijuana, aliada à derrota do Millonarios para o San José, deu confiança e tranquilidade ao Corinthians na primeira fase da Libertadores. Agora a equipe tem uma sequência de partidas para alcançar estágio semelhante no Campeonato ...

e mais »


--------------

André Bahia revela expectativa pelo primeiro jogo como titular no Bota
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:31:10

Pela primeira vez desde que chegou ao Botafogo, André Bahia será titular na partida deste sábado, contra o Quissamã, às 18h30, no Engenhão. Revelando uma certa expectativa para o confronto válido pela primeira rodada da Taça Rio, o zagueiro garante estar pronto para corresponder às expectativas.

--------------

Nacional pode se tornar o pior da história do Paranaense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:25:12

Com apenas um ponto somado, em 39 disputados (13 jogos), o Nacional pode terminar o Campeonato Paranaense com a pior campanha da história do Estadual nos últimos 20 anos. Apesar de ter mais nove partidas pela frente, podendo somar até 28 pontos, o time se encaminha para superar uma marca nada agradável.

Desde que a vitória no futebol passou a valer três pontos, em 1994 (até 1993 eram dois pontos) nenhuma equipe teve tão poucos pontos conquistados. A pior campanha foi a do Toledo, em 1996, que somou quatro pontos, mas em apenas nove jogos.

Já se levar em consideração a questão de aproveitamento, as piores campanhas foram as de Maringá (1998) e Cascavel (2012) que somaram apenas oito pontos em 22 partidas. Se seguir com os 2,56% de aproveitamento que tem até aqui, o Nacional deve terminar o Paranaense com pífios dois pontos, superando sua pior campanha, em 2007, quando somou 5 pontos em 45 disputados.



--------------

Nacional pode se tornar o pior da história do Estadual
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:25:12

Com apenas um ponto somado, em 39 disputados (13 jogos), o Nacional pode terminar o Campeonato Paranaense com a pior campanha da história do Estadual nos últimos 20 anos. Apesar de ter mais nove partidas pela frente, podendo somar até 28 pontos, o time se encaminha para superar uma marca nada agradável.

Desde que a vitória no futebol passou a valer três pontos, em 1994 (até 1993 eram dois pontos) nenhuma equipe teve tão poucos pontos conquistados. A pior campanha foi a do Toledo, em 1996, que somou quatro pontos, mas em apenas nove jogos.

Já se levar em consideração a questão de aproveitamento, as piores campanhas foram as de Maringá (1998) e Cascavel (2012) que somaram apenas oito pontos em 22 partidas. Se seguir com os 2,56% de aproveitamento que tem até aqui, o Nacional deve terminar o Paranaense com pífios dois pontos, superando sua pior campanha, em 2007, quando somou 5 pontos em 45 disputados.



--------------

Leonardo surpreende e não descarta saída de Ibrahimovic do Paris Saint-Germain
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:24:00

Caso não vença Liga dos Campeões, equipe parisiense pode se desfazer do seu principal jogador; Juventus tem interesse no atacante que se destacou no clube

--------------

De volta ao Atlético MG, Guilherme exalta "incomparável" Ronaldinho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:22:41

O meia atacante Guilherme vai estrear pelo Atleeacute;tico MG na temporada no cleaacute;ssico deste domingo, contra o Ameeacute;rica MG, no Esteaacute;dio Independeecirc;ncia. O jogador se recuperou de uma leseatilde;o sofrida na preeacute; temporada e agora esteaacute; pronto para voltar a ajudar o time. Ele ainda neatilde;o sabe se sereaacute; titular ou se vai entrar no decorrer do jogo, mas uma de suas funeccedil;eotilde;es sereaacute;enbsp;substituir Ronaldinho,enbsp;poupado.

--------------

Brasil volta a brilhar no segundo dia do Sul Americano Juvenil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:04:41

Após conquistar 18 medalhas na abertura do Campeonato Sul Americano Juvenil de Esportes Aquáticos, o Brasil voltou a brilhar no segundo dia de competições em Valparaíso, no Chile. Em 15 provas disputadas na noite desta sexta, os atletas do país conquistaram 19 medalhas, sendo 13 de ouro, 5 de prata e uma de bronze.

--------------

"Ídolo do mundo", Rivaldo vira inspiração de jogadores do Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:04:35

O São Caetano ocupa a última posição do Campeonato Paulista, venceu apenas uma partida de suas 11 primeiras, trocou de técnico duas vezes, mas, mesmo assim, deixa o Palmeiras temeroso para o confronto deste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella. Tudo por conta de Rivaldo, o experiente meio campista que veste a camisa 10 do time do ABC Paulista em busca de reação.

--------------

PSG pode vender Ibrahimovic no final da temporada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 10:04:00

Para Leonardo, dirigente do PSG, futuro de Ibrahimovic na equipe depende dos resultados. Atacante sueco, de 31 anos, tem vínculo com o clube francês até 2015 e é alvo da Juventus

--------------

Sérgio Guedes monta time ofensivo para o Clássico dos Clássicos, neste domingo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 09:45:00

Em treino secreto, técnico armou a equipe com Cicinho, Hugo e Felipe Azevedo

--------------

Policiamento reforçado para o clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 09:42:00

Esquema de segurança da PM vai além dos limites da Ilha do Retiro

--------------

Nedved admite interesse da Juventus em Ibrahimovic; PSG não descarta vender o sueco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/03/2013 às 09:41:00

Leonardo afirmou que manutenção do sueco dependerá de resultados. Atacante defendeu o clube entre 2004 e 2006

--------------

Chuva força a adiar treino de classificação para GP da Austrália de F1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 09:40:12

A etapa final do treino de classificação do Grande Prêmio da Austrália, abertura da temporada de Fórmula 1 deste ano, foi adiada para a manhã da corrida depois que uma chuva torrencial tornou as condições da pista impossíveis para a prática no sábado.

--------------

Mancini não teme "recepção"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/03/2013 às 09:32:00

Comandante prega respeito ao rival, mas ao mesmo tempo pontua que jogará absolutamente pela vitória

--------------

Leonardo surpreende e não descarta saída de Ibrahimovic do PSG
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 16/03/2013 às 09:23:00



--------------

Heat bate Bucks e chega à 21ª vitória seguida na NBA - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 09:19:29


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Heat bate Bucks e chega à 21ª vitória seguida na NBA
Diário do Grande ABC
O Miami Heat conquistou a 21ª vitória consecutiva na temporada 2012/2013 na rodada desta sexta-feira. Fora de casa, a equipe superou o Milwaukee Bucks por 107 a 94, com atuações destacadas de LeBron James e Chris Bosh, cestinhas do jogo com 28 ...
Miami vence Milwaukee e fica próximo de superar nova marcaTerra Brasil
Miami Heat passa pelo Milwaukee Bucks e chega à 21ª vitória ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
NBA: Miami alcança terceira maior sequência de vitórias nesta sextaFox Sports
Diário de Notícias - Lisboa -Gazeta Esportiva -ESPN.Estadao
todos os 12 artigos »


--------------

Dunga admite investimento maior de rivais e diz que Inter precisa ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/03/2013 às 08:52:49


Dunga admite investimento maior de rivais e diz que Inter precisa ...
O POVO Online
O título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho não mudou a convicção no Internacional: para brigar por algo mais, é necessário que reforços cheguem para o elenco colorado. Em uma comparação com outros clubes, Dunga citou Cruzeiro, Corinthians, ...
Para Dunga, São Paulo, Corinthians, Cruzeiro e Flu sãos os clubes ...FutNet
Dunga elege Corinthians, SP, Flu e Cruzeiro como mais fortes do ...SPNet

todos os 3 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário