Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

Notícias até 15-03-2013 às 20:12:13

Indefinições não incomodam e Palmeiras pode ter surpresa no meio
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:46:00

A definição de Gilson Kleina a respeito do esquema tático e da escalação do Palmeiras será feita apenas na manhã deste sábado.

--------------

América-RN não apresenta novidade em treino tático antes de clássico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:40:00

O América-RN praticamente encaminhou a sua escalação para o clássico deste domingo, contra o arquirrival ABC. Nesta sexta-feira, o clube fez uma série de movimentações táticas com portões fechados e manteve a base que foi vista durante os quatro primeiros jogos disputados neste segundo turno do Campeonato Potiguar.

--------------

Para frear ataque do Timbu, Sergio Guedes quer Sport mais ofensivo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:39:00

O clássico deste domingo, às 16 horas (de Brasília), promete render fortes emoções à torcida que comparecer à Ilha do Retiro. O Náutico possui o melhor ataque da competição, com 25 gols marcados em seis jogos, enquanto o Sport contará com o retorno do meia Hugo e com a filosofia ofensiva do técnico Sérgio Guedes.

--------------

Perto de despedida, Pedro Cunha chega às quartas de final em Maceió
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:39:00

A nona etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2012/2013, realizada em Maceió-AL, vem sendo especial para o experiente Pedro Cunha. O atleta olímpico vai se aposentar após a competição, por isso quer deixar uma boa impressão antes de se afastar das quadras de areia. Nesta sexta-feira, na Praia da Pajuçara, o jogador conseguiu a classificação para as quartas de final.

--------------

Atlético-MG deve enfrentar o América-MG com Guilherme, Morais e Rosinei
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:38:31

iG São Paulo

Os três jogadores estavam no departamento médico, mas estão recuperados e têm condições de jogo

O técnico Cuca comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira, na cidade do Galo, mas o comandante alvinegro orientou apenas os atletas reservas, dando indícios que o time que vai enfrentar o América-MG, no clássico de domingo, será mesmo mesclado. As novidades ficaram por conta do atacante Guilherme, do armador Morais e do volante Rosinei.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Os três jogadores estavam entregues ao departamento médico e físico e agora já possuem condições de jogo. Guilherme estava em tratamento de um estiramento na panturrilha, sofrido durante a pré-temporada do Atlético-MG, e ainda não jogou em 2013. Situação semelhante viveu o armador Morais, que se sentiu a coxa esquerda e ainda não estreou com a camisa do Galo.

Já o volante Rosinei já fez algumas partidas nesta temporada, mas estava em tratamento por conta de dores musculares e deverá reaparecer no clássico de domingo, ante o Coelho. No coletivo desta sexta-feira, o único jogador considerado titular que esteve em campo foi o goleiro Victor.

Os demais titulares do Atlético-MG realizaram treinamento físico na academia. Com a liberação de Morais, Rosinei e Guilherme, o único jogador entregue ao departamento médico do Galo passa a ser atacante Araújo, que chegou a ser titular no começo da temporada, mas sentiu a panturrilha e segue em tratamento.



--------------

Flamengo faz treino de finalizações com clima mais ameno na Gávea
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:35:31

iG São Paulo

Jogadores voltam ao trabalho após a discussão na atividade da manhã entre Ibson e Renato Santos

A discussão entre Ibson e Renato Santos ficou no passado. O segundo turno de treinamentos do Flamengo nesta sexta-feira ficou marcado pelo clima mais ameno entre todos os jogadores. As atividades tiveram a supervisão do técnico Dorival Júnior e não contaram com o lateral Léo Moura, o volante Cáceres e o atacante Rafinha.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O entrevero do período matutino teve início após Ibson não cumprir com a regra estabelecida por Dorival Júnior nos treinamentos. O meia invadiu o espaço dos adversários e gerou a reclamação em voz alta de Renato Santos. O camisa 7 se irritou facilmente com a postura de seu companheiro e engrossou o tom de sua voz após Alex Silva apoiar o defensor na discussão. O incidente, porém, já foi contornado e os envolvidos se juntaram em uma descontraída roda de conversas nesta tarde.

O jovem Rafinha acabou nem subindo ao gramado e teve a sua ausência sentida pelo ataque. O jogador se queixou de dores durante o período da manhã e fez só um tratamento médico durante o restante das movimentações. Os fisiologistas já detectaram o seu problema e garantiram que o atleta não se ausentará do jogo contra o Boavista, no sábado, 23, no Raulino de Oliveira.

Já Léo Moura e Cáceres realizaram uma atividade regenerativa na sala de musculação do clube. O lateral foi poupado pela comissão técnica e ganhou a companhia do volante paraguaio. Convocado para a seleção de seu país, o jogador viajará já neste fim de semana para se apresentar ao time nacional.

O Flamengo terá mais um treinamento neste sábado e ganhará folga durante o domingo. A partida de estreia na Taça Rio foi realizada na última quarta-feira, contra o Resende, no Engenhão. O time chegou a abrir dois gols de vantagem, mas vacilou no segundo tempo e saiu derrotado por 3 a 2.

*Com Gazeta



--------------

Cuca confirma ausência de R10 e descarta Morais e Rosinei
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:30:00

O técnico Cuca ainda não confirmou o Atlético-MG que enfrenta o América-MG, no próximo domingo, clássico pelo Campeonato Mineiro. O treinador, porém, deixou claro que a formação será diferente da que vem atuando nos últimos jogos. O craque Ronaldinho Gaúcho já é ausência certa, em função do desgaste da viagem até a Bolívia, onde o Galo venceu o The Strongest, pela Libertadores.

--------------

Kleber marca em coletivo e deve enfim fazer sua estreia 2013 pelo Grêmio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:27:31

Gazeta

Atacante não será titular, mas deve ficar no banco em partida de estreia da Taça Farroupilha

O atacante Kleber deve, enfim, fazer sua estreia em 2013. Nesta sexta, o Gladiador marcou de cabeça o único gol do único treino gremista na Arena antes da partida deste sábado, contra o Lajeadense. Com bom desempenho e sem sentir qualquer tipo de dor, ele será relacionado e deve ficar no banco de reservas, à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Deixe seu comentário para esta notícia

Já o lateral esquerdo Fábio Aurélio mais uma vez ficará de fora. Ele apenas correu em volta do gramado da Arena e não será relacionado, para evitar uma possível nova lesão. O meia Zé Roberto, que resolveu assuntos particulares em São Paulo, não participou do trabalho, mas vai para o jogo. No time reserva, além de Kleber, o destaque foi para a boa atuação do argentino Facundo Bertoglio.

O Grêmio deve encarar o Lajeadense neste sábado, na abertura da Taça Farroupilha, com Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.



--------------

Provocador de cartões e em alta, Valdivia sofre 13ª lesão após volta - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:23:04


O POVO Online

Provocador de cartões e em alta, Valdivia sofre 13ª lesão após volta
Terra Brasil
Recontratado pelo Palmeiras em julho de 2010, por R$ 16 milhões, o meio-campista Valdivia saiu de campo reclamando de uma pancada no tornozelo esquerdo sofrida na vitória diante do Paulista de Jundiaí, nesta quinta-feira, em rodada atrasada do ...
Valdivia se machuca de novo e desfalca Palmeiras e seleção ...R7
Valdívia tem nova lesão e fica longe dos gramados por um mêsGoal.com
Valdivia já sofreu mais de uma dezena de lesões musculares desde ...O POVO Online
ESPN.Estadao -TNonline -Agora MS
todos os 20 artigos »


--------------

Marseille esbarra em retranca do Ajaccio e fica mais longe do PSG no Francês
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:22:00

Em casa, equipe não conseguiu resultado positivo e fica à seis pontos do líder

--------------

Braga consegue vitória dura sobre Gil Vicente e segue em terceiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:22:00

Com dificuldades, equipe conseguiu manter terceira posição, mas longe dos líderes

--------------

Villas-Boas acusa torcida da Inter de ofender Adebayor com cantos racistas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:21:31

Gazeta

Segundo técnico do Tottenham os gritos foram claros e Uefa tomará as devidas providências

A torcida da Inter de Milão voltou a se envolver em um novo caso de racismo. Desta vez, o técnico André Villas-Boas acusou os torcedores rivais de promoverem cantos racistas contra o atacante togolês Emmanuel Adebayor, autor do gol que garantiu a classificação ao Tottenham na derrota por 4 a 1 para os italianos, na última quinta-feira, no estádio Giuseppe Meazza.

Deixe seu comentário para esta notícia

O português afirmou que ouviu insultos com cunho racista durante boa parte do confronto e insinuou que até bananas de plástico foram utilizadas para chamar o atleta de "macaco". O mesmo comportamento também foi visto no clássico contra o Milan, quando os torcedores elegeram o atacante Mario Balotelli como sua principal vítima. Na ocasião, a Inter de Milão foi punida pela Federação Italiana com uma pesada multa.

"É muito fácil ouvir os gritos, então tenho certeza que a Uefa irá agir a respeito", disse Villas-Boas, que apoiou o seu discurso nas sanções impostas pela entidade no último mês. As mesmas ofensas discriminatórias levaram a Lazio a jogar duas partidas em torneios continentais com os portões de seu estádio fechados. A equipe italiana cumpriu um jogo da pena contra o Stuttgart e fará o outro diante do Fenerbahce, em duelo agendado para as quartas de final da Liga Europa.

O caso mais recente envolvendo racismo no futebol europeu foi flagrado na partida entre Juventus e Milan, válida pelo Campeonato Italiano. Os torcedores da Velha Senhora cantavam "se você pular para cima e para baixo, Balotelli morrerá" e se safaram de uma punição mais grave. A Federação considerou que este canto não envolvia segregação racial e apenas multou o clube de Turim em R$ 10, 3 mil pela origem ofensiva dos gritos.



--------------

Com 6 brasileiros no time titular, Braga bate Gil Vicente no Português - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:20:10


Jornal de Notícias

Com 6 brasileiros no time titular, Braga bate Gil Vicente no Português
Terra Brasil
Com seis brasileiros no time titular, o Braga venceu fora de casa o Gil Vicente, por 3 a 1, e garante sua permanência no terceiro lugar do Campeonato Português, competição liderada pelo Benfica, que teve sua 23ª rodada iniciada nesta sexta-feira.
Braga consegue vitória dura sobre Gil Vicente e segue em terceiroGazeta Esportiva
«Estamos a lutar contra tudo e contra todos» - Paulo AlvesA Bola
José Peseiro: «Lesões obrigaram a este estilo de jogo»Mais Futebol
Público.pt -Diário de Notícias - Lisboa -Diário Digital
todos os 49 artigos »


--------------

Ciclista olímpica atropelada em GO está louca para treinar, diz irmã
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:20:10

eldquo;Um sustoerdquo;. Foi assim que a ciclista Janildes Fernandes classificou o acidente que a irmeatilde; Clemilda sofreu na euacute;ltima quinta feira, em Goieacirc;nia endash; ela foi atropelada por um caminheatilde;o enquanto treinava em uma rodovia em Goieacirc;nia. Apeoacute;s passar a noite na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), Clemilda esteaacute; na enfermaria do Hospital dos Acidentados, onde passa bem e aguarda alta.

--------------

Milan tenta ampliar boa fase contra Palermo e torce contra Napoli
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:20:00

Eliminados na Liga dos Campeões, Rossoneros recebem lanterna para virar vice-líder

--------------

Barcelona encara ambicioso PSG nas quartas da Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:18:26

O Barcelona, grande favorito da Liga dos Campeões da Europa, medirá forças com o ambicioso Paris Saint Germain, enquanto o Bayern de Munique e a Juventus se enfrentam no outro grande confronto das quartas de final da competição.

--------------

Palmeiras confirma lesão de Valdivia, que desfalcará seleção chilena
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:18:21

O meia chileno Jorge Valdivia vai desfalcar a seleção chilena nos jogos pelas Eliminatórias para a Copa de 2012, devido a uma lesão na coxa direita, confirmada nesta sexta feira e que o afastará por um mês dos gramados.

--------------

Inter tenta manter embalo contra o Canoas na Taça Farroupilha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:18:14

Apesar de não repetir a mesma escalação novamente, a confiança é grande. O Internacional tenta manter o bom desempenho e levar o segundo turno, a Taça Farroupilha, para se sagrar campeão gaúcho sem precisar disputar a final. Esta nova caminhada se inicia no domingo, às 16h, no Complexo Esportivo da Ulbra, contra o Canoas.

--------------

Grêmio pega último invicto do Gaúcho Lajeadense para retomar vitórias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:17:46

Uma espécie de chance de remontar, embora seja outra competição. Assim o Grêmio encara o Campeonato Gaúcho após a derrota para o Caracas, na Venezuela, pela Libertadores. Tanto que a ideia é entrar com o grupo titular para o duelo deste sábado, às 18h30, contra o Lajeadense, na Arena.

--------------

FOTO: Operários recolocam cadeiras quebradas na Arena do Grêmio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:17:41

Depois dos torcedores do Grêmio depredarem as cadeiras do setor Sul, atrás de uma das goleiras, operários recolocavam as cadeiras na tarde desta sexta feira, véspera do jogo com o Lajeadense, às 18h30 deste sábado, pelo Campeonato Gaúcho. Cerca de 30 objetos haviam sido arrancados na vitória sobre o Caracas.

--------------

Corinthians escala apenas três titulares contra o União Barbarense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:17:36

O técnico Tite já definiu a escalação do Corinthians para a partida contra o União Barbarense, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu. Apenas três jogadores considerados titulares estarão em campo: o zagueiro Gil, o lateral esquerdo Fábio Santos e o volante Ralf.

--------------

Após dificultar contra o Bayern, Fortuna segura empate com Wolfsburg
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:15:31

iG São Paulo

Mesmo com o empate por 1 a 1, Fortuna chega à sua quarta partida sem vitória no Campeonato Alemão

Após complicar a vida do Bayern de Munique, o Fortuna Dusseldorf deu mais uma mostra de que está recuperando seu futebol no Campeonato Alemão. Mesmo chegando ao quarto jogo sem vitória, a equipe segurou um empate por 1 a 1 o Wolfsburg, que vinha de goleada, atuando fora de casa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na última rodada, a equipe de Dusseldorf já tinha se aproximado de uma vitória sobre o Bayern de Munique. Atuando em casa, o time ficou na frente do placar em duas ocasiões, mas acabou sofrendo a virada do líder incontestável do Campeonato Alemão e perdendo por 3 a 2.

O Wolfsburg, por outro lado, vinha de goleada por 5 a 2 sobre o Freiburg fora de casa. Mesmo assim, não conseguiu fazer uma boa partida contra o Fortuna e deu mais uma mostra de irregularidade: antes da vitória sobre o Freiburg, a equipe havia sido goleada por 4 a 1 pelo Schalke 04 em casa.

A evolução do Freiburg pode se relacionar à chegada do meia norueguês Mathis Bolly. Após abrir o placar contra o Bayern de Munique em seu segundo jogo pelo Fortuna, o jogador repetiu o feito e marcou o primeiro gol contra o Wolfsburg aos 37 minutos do primeiro tempo ao desviar um cruzamento de Robbie Kruse na pequena área.

O empate veio aos seis minutos do segundo tempo com Ivica Olic batendo de perna canhota da esquerda da área. O atacante croata demorou a engrenar pelo Wolfsburg após chegar do Bayern de Munique, mas está em boa fase e marcou cinco gols nos últimos quatro jogos.

Assim, o Wolfsburg chega aos 31 pontos, mas segue na 12ª posição. Enquanto isso, o Fortuna Dusseldorf chega aos 29 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, subindo dois lugares e ficando na 13ª colocação.



--------------

Dusseldorf e Wolfsburg empatam e seguem longe do G4 no Campeonato Alemão
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:14:00

Empate deixou as duas equipes longe de vaga na próxima Liga dos Campeões

--------------

Provável titular contra o São Caetano, Patrick Vieira lamenta lesão de Valdivia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:11:31

iG São Paulo

Jovem meia reconhece esforço feito nesta temporada pelo chileno, que voltou a se lesionar e ficará cerca de um mês afastado do Palmeiras

Mesmo sem o time ainda ter sido totalmente definido pelo técnico Gilson Kleina, Patrick Vieira já fala como titular do Palmeiras para o confronto do domingo diante do São Caetano, pelo Campeonato Paulista. Minutos depois de o resultado dos exames realizados por Valdivia serem divulgados, o jovem meio-campista concedeu entrevista coletiva e lamentou a lesão do companheiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Patrick Vieira revelou, durante o treinamento dos reservas desta sexta-feira, dia seguinte à vitória sobre o Paulista de Jundiaí, em confronto atrasado, que Valdivia sempre inicia o aquecimento antes do restante dos companheiros. Ainda na academia, antes de pisar no gramado, o chileno realiza uma preparação anterior àquela dirigida pelos profissionais do Palmeiras. Toda a dedicação, segundo o companheiro, resultou na boa fase que o camisa 10 vivia nas últimas partidas.

"Não dá pra falar muito. Esse tempo todo, não sei se vocês veem, mas ele aquece antes de todo mundo, tem a preparação dele, treina. O aquecimento é até melhor que o nosso. Então, sinceramente, não sei o que pode estar causando essas lesões. Mas é um cara que estava se dedicando bastante, trabalhando e sendo elogiado. Espero que quando ele volte faça bem de novo", comentou Patrick Vieira, chateado pela lesão na coxa direita que deixará o chileno um mês fora de combate.

Sem Valdivia, Patrick Vieira é titular praticamente assegurado diante do São Caetano, lanterna do Campeonato Paulista. "Acho que estou pronto para isso. Fiquei no banco alguns jogos, mas continuei treinando firme e nos jogos em que entrei fui bem. Ninguém quer um companheiro machucado, ainda mais um jogador como Valdivia. Espero que quem entrar no lugar dele treine bem, assim como todo mundo está fazendo, e consiga fazer o seu papel".

Tiago Real, que entrou no gramado da Academia de Futebol conversando com Gilson Kleina enquanto Valdivia realizava exames nas dependências do clube, é o provável substituto. Com a possibilidade de trocar Maurício Ramos por Wesley e alterar a formação, o treinador deve mandar a campo a seguinte escalação: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Mauricio Ramos (Wesley) e Marcelo Oliveira; Vilson e Márcio Araújo; Patrick Vieira, Tiago Real e Vinicius; Kleber.

*Com Gazeta



--------------

Para Dunga, São Paulo, Corinthians, Cruzeiro e Flu sãos os clubes mais fortes do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:09:00

Treinador do Internacional não colocou Santos, Grêmio e Atlético/MG na relação

--------------

Djokovic arrasa Tsonga e vai à semifinal em Indian Wells
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:05:05

O sérvio Novak Djokovic precisou de menos de uma hora para atropelar o francês Jo-Wilfried Tsonga e garantir vaga nas semifinais do Masters 1000 de Indian Wells. Em 54 minutos, o número 1 do mundo comprovou sua superioridade e fechou o confronto em 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, para seguir na briga por seu segundo título do torneio - foi campeão em 2011.

Djokovic segue soberano em torneios de quadra dura. Campeão do Torneio de Dubai e do Aberto da Austrália nesse ano, o sérvio briga pelo 37.º título na carreira. Nas semifinais, ele terá pela frente o vencedor do confronto entre o britânico Andy Murray e o argentino Juan Martin Del Potro.

Mesmo diante de um dos favoritos, já que Tsonga era o cabeça de chave número 8 do torneio, Djokovic impôs seu jogo desde o início. No primeiro set, foram duas quebras de serviço para o sérvio, que sequer cedeu um break point ao francês. Mesmo panorama do segundo set, quando o líder do ranking também não deu chance de quebra para o rival.

Independente do adversário, Djokovic entra na semifinal com melhor retrospecto. Contra Del Potro, o sérvio venceu oito das dez partidas disputadas, enquanto contra Murray foram 11 vitórias em 18 confrontos. A briga pela outra vaga na decisão está definida e será entre Rafael Nadal e Tomas Berdych.



--------------

Tite diz que decisão de poupar jogadores não é dele
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:00:05

Segundo Tite, ele não poupa nenhum jogador. Mas não é por isso que o Corinthians deixará de dar descanso a alguns titulares ao enfrentar o União Barbarense, neste sábado, no Pacaembu, pelo Paulistão. De acordo com o treinador, quem decide por poupar são os médicos e fisioterapeutas do clube.

"Não poupo ninguém, mas alguns jogadores foram retirados do jogo pelo departamento médico ou físico", disse Tite, em entrevista coletiva. Depois, ele refutou os termos normalmente usados quando titulares não jogam. "Não gosto de contrapor termos que vocês (jornalistas) usam: time reserva, poupar jogador."

Na prática, o Corinthians vai poupar oito titulares contra o União Barbarense. Danilo, Alessandro, Pato, Paulo André e Cássio recebem folga. Paulinho, Guerrero e Renato Augusto vão ao Pacaembu e ficam no banco de reservas no caso de alguma necessidade. Só Gil, Fábio Santos e Ralf começam jogando.

"O Paulinho vem de uma sequência, e colocá-lo em campo seria um risco que não preciso correr, mas não vou abrir mão de ter um jogador com essa qualidade no banco", explicou Tite, que vai escalar o Corinthians com: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Douglas; Jorge Henrique, Romarinho e Emerson.

A vitória contra o penúltimo colocado é importante para ajudar o Corinthians a subir na tabela, uma vez que a equipe é apenas a sétima colocada, com 18 pontos. "O objetivo é entrar no G4. Estamos a três pontos do terceiro, mas também a dois do nono. Esse jogo tem essa importância de buscar as quatro primeiras posições, que aí você tira um benefício (na próxima fase)."



--------------

Kleina evita comparar Kleber com Barcos e pede apoio da torcida
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 19:00:00

Palmeirenses tem criticado o elenco do Verdão nos últimos jogos

--------------

Santa Cruz perde quatro mandos de campo por confusão na Copa do Nordeste
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:59:00



--------------

Marselha esbarra em retranca do Ajaccio e fica mais longe do PSG
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:58:31

iG São Paulo

Equipe empatou sem gols contra o Ajaccio e chegou aos 51 pontos no Campeonato Francês

O Olympique de Marselha está cada vez mais distante da briga pelo título do Campeonato Francês. O time não conseguiu emplacar e ficou só no empate por 0 a 0 com o Ajaccio, nesta sexta-feira, dentro de casa. O resultado leva a equipe para os 51 pontos e abre a oportunidade de o líder Paris Saint-Germain ampliar a sua vantagem para nove pontos do terceiro colocado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O Marselha praticamente mandou no jogo e encurralou a defesa adversária durante os 90 minutos de jogo. O técnico Baup havia escalado força máxima para o duelo, mas nem a eficiência de Gignac foi capaz de furar o bloqueio imposto pelos visitantes. O goleiro mexicano Ochoa também teve papel importante e soube organizar a sua defesa para não ser vazado nesta sexta-feira.

O complemento da rodada será disputado neste sábado. O empate sem gols deixou até a terceira colocação do Marseille ameaçada e mantém o caminho livre para o Saint-Etienne entrar na briga por uma vaga nas eliminatórias para a Liga dos Campeões. A equipe medirá forças justamente contra o Paris Saint-Germain, ao mesmo tempo em que o vice-líder Lyon viaja para enfrentar o Bastia. Os dois jogos serão realizados às 16 horas (de Brasília).



--------------

Palmeiras consegue adiar perícia nas obras da Arena Palestra
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:54:00

Prazo anterior era de 45 dias após o dia 25 de fevereiro

--------------

MP pede suspensão de pagamento de obras da Copa no RS por sobrepreço
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:53:58

O procurador geral do Ministeeacute;rio Peuacute;blico deenbsp;Contas do Rio Grande do Sul, Geraldo Dacamino, entrou com medida cautelar na Justieccedil;a pedindo que seja suspenso o pagamento de obras em Porto Alegre para a Copa do Mundoenbsp;de 2014.

--------------

Lúcio questiona mexida de Ney Franco: "Quando saí, estava 0 x 0"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:51:00



--------------

Contrariado, Lúcio analisa substituição: "quando saí, estava 0 a 0"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:50:38

O zagueiro Leuacute;cio neatilde;o gosto de ter sido substitueiacute;do na partida diante do Arsenal de Sarandeiacute;, nesta quinta feira, pela Copa Libertadores da Ameeacute;rica. Sacado aos 11min do segundo tempo, o ex defensor da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira lembrou que o time neatilde;o estava perdendo ainda quando deu lugar a Paulo Henrique Ganso. No fim, o Seatilde;o Paulo foi batido por 2 a 1 e se complicou na competieccedil;eatilde;o.

--------------

Kleber marca gol em coletivo e pode voltar ao Grêmio
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:50:08

Depois de quatro meses afastado por lesões, o atacante Kleber pode voltar a jogar neste sábado, diante do Lejeadense, no primeiro jogo do Campeonato Gaúcho a ter lugar na Arena Grêmio. O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira, marcou o único gol do coletivo comandado por Vanderlei Luxemburgo, e mostrou que está pronto para retornar aos gramados.

Kleber ficou afastado primeiro por uma lesão no tornozelo esquerdo, que o tirou do fim do Brasileirão do ano passado. Ele estava perto do retorno, semana passada, quando fraturou uma costela e precisou adiar a reestreia. Nesse tempo, perdeu espaço no elenco com as chegadas de Barcos e Vargas.

Por isso, a volta de Kleber será para o banco de reservas. Outro que tinha a expectativa de retornar ao futebol, Fábio Aurélio continua com dores no joelho esquerdo, só correu ao redor do gramado da Arena nesta sexta, e segue desfalcando o Grêmio.

Zé Roberto, liberado para resolver problemas particulares em São Paulo, também não treinou, mas ele está confirmado para a partida de sábado. O Grêmio deverá ter: Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.



--------------

Corinthians pede liberação de Guerrero da seleção
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:50:08

A diretoria do Corinthians enviou um pedido à Federação Peruana de Futebol para que o atacante Paolo Guerrero seja liberado e não participe do amistoso da seleção contra Trinidad e Tobago, dia 26 de março, em Lima. Apesar de exaltar a importância do jogador, o técnico Sergio Markarián admitiu a possibilidade de atender a solicitação do time paulista.

"Ainda estou avaliando, não tenho nada confirmado. Mas para a seleção, o Paolo (Guerrero) é muito importante. A ideia era vê-lo jogar com os garotos", disse o treinador, que não poderá contar com o atacante, suspenso, para a partida contra o Chile, sexta-feira que vem, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Como Guerrero não está disponível para o confronto contra os chilenos e só poderia atuar na partida de menor importância, o Corinthians decidiu pedir sua liberação. Caso consiga, o clube contará com seu artilheiro na temporada, com sete gols, para os confrontos diante de Guarani, dia 24, e Penapolense, dia 27, ambos pelo Campeonato Paulista.



--------------

Bancos terão novos pacotes padronizados, determina CMN - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:47:53


panoramabrasil.com.br

Bancos terão novos pacotes padronizados, determina CMN
Globo.com
Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou nesta sexta-feira (15) três resoluções que visam a "aumentar a transparência" das informações na contratação de serviços bancários, de operações de crédito e de câmbio, informou o Banco Central. Uma delas ...
BC acaba com monopólio dos pacotes de tarifas bancárias ...Paraiba.com.br
Febraban apoia contratos bancários mais transparentesDiário do Grande ABC
Consumidor deverá ser informado sobre custo total de operações ...Jornal do Comércio
SRZD
todos os 8 artigos »


--------------

Gaúcho despista, mas deve escalar Romário como titular no Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:47:00

Jogador deve ocupar a vaga de Bernardo

--------------

Corinthians lidera ranking de incentivos
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:45:00


O valor foi disponibilizado para captação via Lei de Incentivo ao Esporte e destoa de todos os outros quase 300 projetos aprovados pelo Ministério do Esporte

--------------

Corinthians escala apenas três titulares para enfrentar a União Barbarense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:42:31

Gazeta

Tite dá descanso à maioria dos titulares de jogo contra Tijuana, mas escala Gil, Fábio Santos e Ralf. Jorge Henrique e Emerson "Sheik", titulares no Mundial, ganham nova chance

O técnico Tite já definiu a escalação do Corinthians para a partida contra o União Barbarense, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu. Apenas três jogadores considerados titulares estarão em campo: o zagueiro Gil, o lateral esquerdo Fábio Santos e o volante Ralf.

Deixe seu comentário para esta notícia

Priorizando a Copa Libertadores da América, Tite tem adotado a estratégia de preservar jogadores no Campeonato Paulista. A iniciativa serve também para dar novas oportunidades a suplentes como o goleiro Julio Cesar, que havia perdido espaço para Danilo Fernandes na condição de substituto de Cássio.

Leia também: Corinthians espera que Guerrero seja liberado de amistoso do Peru

Ainda na defesa, Chicão terá uma nova chance para readquirir ritmo de jogo após realizar uma artroscopia no joelho esquerdo. O veterano havia voltado a atuar na vitória por 3 a 2 sobre o Itano, na rodada passada do Estadual - e não foi bem.

No ataque, dois jogadores que foram titulares na final do Mundial de Clubes de 2012 tentarão mostrar evolução diante do União Barbarense. Em baixa, Emerson Sheik terá a companhia de Jorge Henrique neste fim de semana - os atacantes foram preteridos por Alexandre Pato e Renato Augusto na Copa Libertadores da América. Douglas e Romarinho completarão o setor ofensivo.

Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o União Barbarense, a mesma que foi preparada por Tite em um treinamento sem adversário nesta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Jorge Henrique, Douglas e Romarinho; Emerson.



--------------

Rio Ferdinand pode ser cortado da seleção inglesa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:42:00

Técnico do Manchester pediu para a avaliação médica do zagueiro ser revista

--------------

Galo deve enfrentar o América MG com Guilherme, Morais e Rosinei
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:40:38

O técnico Cuca comandou um treinamento coletivo nesta sexta feira, na cidade do Galo, mas o comandante alvinegro orientou apenas os atletas reservas, dando indícios que o time que vai enfrentar o América MG, no clássico de domingo, será mesmo mesclado. As novidades ficaram por conta do atacante Guilherme, do armador Morais e do volante Rosinei.

--------------

Com Everton vetado, Cruzeiro está definido para enfrentar o Boa Esporte
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:40:31

iG São Paulo

O lateral-esquerdo Egídio substitui Everton, que reclamou de dores no joelho e está fora da partida do fim de semana

O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro pronto para encarar o Boa Esporte, no próximo domingo, no estádio Melão, em Varginha. O treinador cruzeirense comandou uma atividade tática nesta sexta-feira, e a grande novidade ficou por conta da presença do lateral Egídio no time titular.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogador ocupou o lugar de Everton, que reclamou de dores no joelho e acabou vetado pelos médicos do Cruzeiro. No ataque, Borges voltou a forma dupla com Dagoberto, os dois jogadores vão repetir a formação que já brilhou com camisa do São Paulo. Borges ganhou a posição de Vinícius Araújo, que vai esperar nova oportunidade.

O time que treinou e que deve ser a formação para encarar a Coruja do Sul de Minas é a seguinte: Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

Os reservas foram a campo com: Rafael, Mayke, Leo, Thiago Carvalho e Wallace; Uelliton, Lucas Silva, Tinga e Alisson; Ananias e Vinicius Araújo. Ricardo Goulart e Elber entraram nos lugares de Alisson e Ananias.

Marcelo Oliveira deverá confirmar a relação de atletas convocados para enfrentar o Boa Esporte neste sábado, mas a presença do atacante Ananias pode ser uma das novidades. O jogador vem treinando desde que chegou ao Cruzeiro e poderá ser relacionado pela primeira vez, com chances de estrear pela equipe celeste.



--------------

Lionel Messi manda recado por rede social ao papa Francisco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:40:12

O astro argentino Lionel Messi, do Barcelona, mandou nesta sexta feira um recado ao papa Francisco, seu compatriota, por meio de sua conta na rede social chinesa "Tencent Weibo".

--------------

Recuperados de lesões, Hugo e Luis André retornam aos treinos no Potiguar de Mossoró
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:40:12

Retornando de lesões, os atacantes Hugo e Luis André realizaram o primeiro treino com bola, na tarde da última quinta feira. Os atletas continuam com os trabalhos intensos visando à melhora da forma física.

--------------

Rivaldo sobre final da Copa do Nordeste: 'Valoriza os clubes do ... - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:39:45


Yahoo

Rivaldo sobre final da Copa do Nordeste: 'Valoriza os clubes do ...
Yahoo
O meia Rivaldo, que atualmente joga pelo São Caetano, destacou a presença de duas equipes do interior na final da Copa do Nordeste. Campinense x ASA fazem a decisão neste domingo, às 16h, no Amigão. Rivaldo atuou no Mogi Mirim, clube do interior ...
Rivaldo não entende lanterna e diz que São Caetano só está atrás ...iG Esporte
Rivaldo lamenta mau momento do São Caetano, mas promete ...Terra Brasil
Rivaldo afirma que vai comemorar caso marque contra o PalmeirasFutNet
TNonline -ESPN.Estadao
todos os 8 artigos »


--------------

Destaque no calendário, Meia Maratona de São Paulo será no domingo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:37:00

Tradicional prova do calendário de corridas de rua do Brasil, a Meia Maratona Internacional de São Paulo chega a sua 7ª edição neste domingo. Com largada na Praça Charles Miller, no Pacaembu, que também é o local da chegada, a prova começa a partir das 7h10 (de Brasília) e conta com dois percursos: 21 km e 5 km. Além da tradição, o evento também fechará a Liga de Ouro de Corridas de Rua 2012/2013, ganhando ainda mais importância.

--------------

Barcelona encara ambicioso PSG nas quartas da Liga dos Campeões - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:35:21


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Barcelona encara ambicioso PSG nas quartas da Liga dos Campeões
Terra Brasil
O Barcelona, grande favorito da Liga dos Campeões da Europa, medirá forças com o ambicioso Paris Saint-Germain, enquanto o Bayern de Munique e a Juventus se enfrentam no outro grande confronto das quartas de final da competição. As derrotas para ...
Confira os confrontos das quartas da Champions e a "credencial ...Bem Parana
Dante pede "partidas perfeitas" do Bayern nos confrontos contra a ...Sambafoot.com
Conte: "Juventus é azarão para confronto contra Bayern"Goal.com
Diário do Grande ABC -FutNet
todos os 48 artigos »


--------------

Dusseldorf e Wolfsburg empatam e seguem longe do G4
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:35:06

Se três das vagas alemãs na Liga dos Campeões da próxima temporada parecem certas que ficarão com Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, a principal briga do Campeonato Alemão atualmente é pela outra vaga na principal competição continental e pelos dois postos na próxima Liga Europa.

Nesta sexta-feira, na abertura da 26.ª rodada, Wolfsburg e Fortuna Düsseldorf falharam na tentativa de entrar mais ativamente nesta disputa ao empatarem em 1 a 1. Com isso, o Wolfsburg foi a 31 pontos e o Fortuna a 29. O Schalke, quarto colocado, tem 39.

O norueguês Bolly abriu o placar para o Fortuna, visitante, aos 37 minutos, completando livre na área o cruzamento curto de Kruse. Na segunda etapa, Orozco tocou em profundidade nas costas da zaga e o croata Olic bateu na saída do goleiro para deixar tudo igual.



--------------

Ferguson rebate Benítez sobre recusa em cumprimento antes de jogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:35:00

Treinador do Manchester afirmou que acusação não tem sentido

--------------

Cuca decarta usar Ronaldinho no clássico contra o América MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:34:11

Depois de um jogo desgastante contra o The Strongest, era normal pensar que o técnico Cuca repetiria a estratégia de poupar jogadores contra o América MG, mesmo que o confronto represente um clássico estadual.

--------------

Lúcio questiona mexida de Ney Franco: "Quando saí, estava 0 a 0"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:34:00

A substituição no início do segundo tempo da partida contra o Arsenal ainda não foi bem digerida por Lúcio. No retorno ao Brasil, o zagueiro são-paulino lembrou que a derrota se consumou quando ele já havia deixado o gramado e ido para o vestiário.

--------------

Marcelo Vilar ressalta erros de finalização
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:34:00

Botafogo/PB empatou com a equipe do Sousa, 1 a 1, nesta quinta-feira (14)

--------------

Galo deve enfrentar o América-MG com Guilherme, Morais e Rosinei
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:33:00

O técnico Cuca comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira, na cidade do Galo, mas o comandante alvinegro orientou apenas os atletas reservas, dando indícios que o time que vai enfrentar o América-MG, no clássico de domingo, será mesmo mesclado. As novidades ficaram por conta do atacante Guilherme, do armador Morais e do volante Rosinei.

--------------

Após dificultar contra o Bayern, Fortuna segura empate com Wolfsburg - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:32:51


Após dificultar contra o Bayern, Fortuna segura empate com Wolfsburg
Terra Brasil
Após complicar a vida do Bayern de Munique, o Fortuna Dusseldorf deu mais uma mostra de que está recuperando seu futebol no Campeonato Alemão. Mesmo chegando ao quarto jogo sem vitória, a equipe segurou um empate por 1 a 1 o Wolfsburg, que ...
Dusseldorf e Wolfsburg empatam e seguem longe do G4Diário do Grande ABC
Wolfsburg só empata em casa com o Fortuna DüsseldorfESPN.Estadao
Empolgado por goleada, Wolfsburg recebe o Fortuna Düsseldorf ...Superesportes
O Jogo -FutNet
todos os 6 artigos »


--------------

Mancini faz mistério na escalação e diz que espera clima hostil na Ilha do Retiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:32:00

Treinador afirmou que tentará fazer com que a torcida do Leão jogue contra o time

--------------

Seleção busca título e vaga no Pan no Sul Americano da Argentina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:31:33

A Seleção feminina de handebol inicia nesta terça feira a luta pelo título do Campeonato Sul Americano de Mar del Plata, na Argentina. Além disso, a competição classifica as quatro primeiras colocadas para o Pan Americano da modalidade, disputado em junho, na República Dominicana.

--------------

Na volta a SP, Ceni ironiza presença de imprensa e admite: estamos mal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:29:31

O Seatilde;o Paulo desembarcou nesta sexta feira, por volta das 17h, no Aeroporto de Guarulhos. O time retornou da Argentina apeoacute;s perder para o Arsenal de Sarandeiacute; na veeacute;spera por 2 a 1 resultado que complicou a situaeccedil;eatilde;o na Copa Libertadores da Ameeacute;rica.

--------------

Técnico do Sousa comenta empate com Botafogo/PB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:29:00

Equipes empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira (14)

--------------

Com dores no joelho, Everton não pega o Boa Esporte em Varginha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:28:21

Titular nos últimos jogos do Cruzeiro, o lateral esquerdo Everton está vetado para a partida de domingo, contra o Boa Esporte, na cidade de Varginha. O lateral acusou de dores no joelho esquerdo durante os treinamentos desta sexta feira.

--------------

Orientações de Luxa marcam treino do Grêmio com gol de Kleber Gladiador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:28:18

O único treinamento gremista antes do duelo com o Lajeadense, neste sábado, às 18h30, na Arena, encaminhou o Grêmio com força máxima para o primeiro jogo da Taça Farroupilha. O time será o mesmo que entrou em campo pela Libertadores, na terça feira. No coletivo desta sexta, Kleber foi o destaque, marcando o gol da vitória dos reservas e voltando a ser relacionado pelo Tricolor gaúcho.

--------------

Guilherme diz querer ficar no Atlético, mas revela contatos recebidos por ele
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:28:12

Em negociação com o Botafogo, o atacante Guilherme concedeu entrevista coletiva nesta sexta feira, após o treino do Atlético MG, por estar pronto para voltar aos campos e fazer o primeiro jogo dele em 2013. Livre da lesão na panturrilha esquerda e dos problemas particulares que o atrapalharam neste ano, o jogador retorna ao elenco sem muito espaço, mas ele despistou sobre uma possível saída.

--------------

Marseille esbarra em retranca do Ajaccio e fica mais longe do PSG
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:28:00

O Olympique de Marselha está cada vez mais distante da briga pelo título do Campeonato Francês. O time não conseguiu emplacar nesta sexta-feira e ficou só no empate por 0 a 0 com o Ajaccio, dentro de casa. O resultado leva a equipe para os 51 pontos e abre a oportunidade de o líder Paris Saint-Germain ampliar a sua vantagem para nove pontos do terceiro colocado.

--------------

Leonardo comenta sorteio da Liga dos Campeões: 'Pior impossível' - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:25:54


Diário do Litoral

Leonardo comenta sorteio da Liga dos Campeões: 'Pior impossível'
FutNet
O diretor do Paris Saint-Germain, Leonardo, comentou o sorteio da quarta de final da Liga dos Campeões. O clube francês encara o Barcelona, da Espanha, no que será uma grande partida desta fase da competição. Em bom italiano, o diretor brasileiro ...
Jogador do Barcelona disse que o time não queria escolher ...Goal.com
Bi da Champions, Deco elogia Ancelotti e alerta favorito Barcelona ...ESPN.Estadao
Dúvida para quartas, Lucas sonha em duelar com Messi: "me ...Terra Brasil
Diário do Grande ABC -Mais Futebol -SPNet
todos os 39 artigos »


--------------

Nordeste vai parar! Campinense e ASA se enfrentam na final do Nordestão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:25:10

O Nordeste vai parar neste domingo para acompanhar o jogo entre Campinense e ASA, que definirá o campeão da Copa do Nordeste 2013 e o primeiro participante da Sul Americana de 2014. Após vencer por 2 a 1 em Alagoas, o time de Campina Grande recebe os Arapiraquenses no Amigão, às 16h, podendo até perder por 1 a 0 ou empatar por qualquer placar para garantir o título mais importante de sua História.

--------------

Juvenal compara São Paulo ao Vaticano e não garante permanência de Ney Franco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:23:31

Pedro Taveira

Presidente são-paulino citou renúncia de Bento 16 como exemplo de que mudanças podem ser feitas no comando do time

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, citou a cúria romana e a renúncia de Bento 16 como exemplos de que mudanças de rumo no comando do time podem ser feitas sem aviso prévio. No desembarque da equipe em Guarulhos após a derrota por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandi, Juvenal preferiu não garantir a permanência de Ney Franco no comando da equipe.

Deixe seu comentário para esta notícia

"(A permanência de Ney Franco) é uma pergunta recorrente, está desgastada. Se a cúria romana não garantiu Bento 16... o Ney é um bom profissional, é sério. É difícil achar um profissional sério, está complicado. É um bom treinador, é ponderado. Tem uma aceitação boa", disse Juvenal.

Brasileiros na Libertadores: Veja do que cada um precisa para se classificar

Com o habitual ar de autoridade, Juvenal preferiu tergiversar quando perguntado se Ney Franco havia perdido a mão na condução do time. "No São Paulo ninguém perde a mão porque a mão é minha", disse. "Percebo que ele (Ney) ainda tem algo de mais. Ontem foi uma performance baixa. Cada jogo é um jogo", completou.

Osvaldo parte para cima da marcação argentina  em ataque do São Paulo

Osvaldo parte para cima da marcação argentina em ataque do São Paulo

Foto: Alberto Murray/AP

Osvaldo tenta roubar a bola de jogador do  Arsenal

Osvaldo tenta roubar a bola de jogador do Arsenal

Foto: Alberto Murray/AP

Douglas tenta proteger a bola do adversário

Douglas tenta proteger a bola do adversário

Foto: Alberto Murray/AP

Aloisio acerta cabeceio para marcar gol do  São Paulo

Aloisio acerta cabeceio para marcar gol do São Paulo

Foto: Alberto Murray/AP

Jogadores do Arsenal comemoram gol no fim que  definiu a vitória do time sobre o São Paulo

Jogadores do Arsenal comemoram gol no fim que definiu a vitória do time sobre o São Paulo

Foto: Alberto Murray/AP

O ex-corintiano Martinez parte com a bola  dominada em ataque do Boca

O ex-corintiano Martinez parte com a bola dominada em ataque do Boca

Foto: Matilde Campodonico/AP

Riquelme é abraçado após marcar gol da  vitória do Boca

Riquelme é abraçado após marcar gol da vitória do Boca

Foto: Matilde Campodonico/AP

Carlos Saucedo comemora gol do San Jose  contra o Millonarios

Carlos Saucedo comemora gol do San Jose contra o Millonarios

Foto: Juan Karita/AP

Fredy Montero lamenta chance desperdiçada  pelo Millonarios contra o San Jose

Fredy Montero lamenta chance desperdiçada pelo Millonarios contra o San Jose

Foto: Juan Karita/AP

O São Paulo é vice líder do grupo 3 da Libertadores com quatro pontos, mas vive situação delicada na competição. Tem a mesma pontuação do Arsenal e um a mais que o Strongest, próximo adversário, dia 4 de abril, em La Paz. O Atlético-MG sobra na chave e já garantiu o primeiro lugar com 12 pontos. 

"Se transformou o Sarandi num clube de esquina, não é mais um clube argentino. Se o São Paulo tivesse êxito, diriam que não foi de um clube argentino, mas que foi do Sarandi. Não tem nenhuma vergonha (se não se classificar), o São Paulo gasta porque pode e porque tem competência", disse o presidente são-paulino.



--------------

Corinthians espera que Guerrero seja liberado de amistoso do Peru
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:23:31

iG São Paulo

Time paulista fez pedido pela liberação do atacante e o mesmo está sendo avaliado pelo técnico da seleção, Sergio Markarián

O Corinthians solicitou à Federação Peruana de Futebol a dispensa do centroavante Paolo Guerrero do amistoso contra Trinidad e Tobago, que será disputado em 26 de março, em Lima. O uruguaio Sergio Markarián, técnico da seleção do Peru, ainda não acatou o pedido.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Estou avaliando ainda. Não há nada confirmado. Para a seleção, Paolo é muito importante. A ideia era vê-lo jogar com os meninos", comentou Markarián à imprensa peruana.

Leia mais:Brasileiros na Libertadores: Veja do que cada um precisa para se classificar

Um dia após o amistoso entre Peru e Trinidad e Tobago, o Corinthians enfrentará o Penapolense no Pacaembu. O compromisso seguinte, em 31 de março, será o clássico contra o São Paulo, no Morumbi.Guerrero já desfalcará o Peru diante do Chile, no dia 22, porque precisará cumprir suspensão. O compromisso é fundamental para os peruanos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

O jovem Yordy Reyna, do Alianza Lima (time de coração de Guerrero), será o substituto do centroavante do Corinthians contra os chilenos. "Ele se destacou, tendo muitos méritos no seu time e na seleção sub-20. Agora, terá a oportunidade porque Paolo não poderá jogar", confirmou Sergio Marakarián.



--------------

André Villas-Boas acusa torcida da Inter de ofender Emmanuel Adebayor com racismo
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:23:00

Atacante que marcou o gol da classificação do Tottenham foi insultado por torcedores

--------------

Com homenagem a Chorão, Troféu Brasil de Triathlon começa no domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:22:51

Considerada a mais tradicional e importante competição da América Latina, a 23ª temporada do Troféu Brasil de Triathlon começa neste domingo, na cidade de Santos SP. Com a presença dos principais nomes do esporte nas categorias Profissional e Amador, cerca de 700 competidores de 23 estados brasileiros, a prova de abertura terá 1,5 km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida.

--------------

Vitória sobe garotos campeões do sub 20 para elenco profissional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:22:48

A partir desta sexta feira, os jovens Edson Magal e Matheus Salustiano fazem parte do grupo principal do Vitória. Campeões da Copa do Brasil sub 20 no final de 2012, os dois jogadores se destacaram e receberam o chamado do treinador Caio Júnior.

--------------

Carlos Alberto pede o apoio da torcida durante a disputa da Taça Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:22:16

A torcida vascaína esgotou os ingressos da final da Taça Guanabara e o título não veio. No entanto, para Carlos Alberto, o incentivo dos torcedores é essencial para a continuidade da equipe no Carioca.

--------------

Caio Junior elogia jogadores promovidos da base do Vitória
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:22:11

O Vitória contratou vários jogadores para a temporada, alguns até mais experientes, com passagens por clubes grandes do Brasil. Ainda assim, o Rubro Negro não deixou de olhar para os jovens das divisões de base. O volante Edson Magal e o zagueiro Matheus Salustiano, atuais campeões da Copa do Brasil sub 20 pelo clube.

--------------

Villas Boas acusa torcida da Inter de ofender Adebayor com racismo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:18:30

A torcida da Inter de Milão voltou a se envolver em um novo caso de racismo. Desta vez, o técnico André Villas Boas acusou os nerazzurri de promoverem cantos racistas contra o atacante togolês Emmanuel Adebayor, autor do gol que garantiu a classificação ao Tottenham na derrota por 4 a 1 para os italianos, na última quinta feira, no estádio Giuseppe Meazza.

--------------

Inter tenta manter embalo contra o Canoas na Taça Farroupilha - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:16:29


O POVO Online

Inter tenta manter embalo contra o Canoas na Taça Farroupilha
O POVO Online
Apesar de não repetir a mesma escalação novamente, a confiança é grande. O Internacional tenta manter o bom desempenho e levar o segundo turno, a Taça Farroupilha, para se sagrar campeão gaúcho sem precisar disputar a final. Esta nova caminhada ...
Dunga esfria expectativa por retorno de Dátolo e afirma: "O Inter não ...Sambafoot.com
Vitor Júnir confirmado, Moledo é dúvida.Yahoo
Dunga prega calma com Dátolo e diz que Inter não tem 'titular e ...Terra Brasil
Diário do Grande ABC -Futebologia -FutNet
todos os 17 artigos »


--------------

'Desgastado', Ronaldinho é poupado do clássico de domingo contra o América
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:15:00

Por conta do desgaste da viagem e da altitude de La Paz, técnico Cuca optou por deixar o camisa 10 de fora da partida. Ele deve definir a equipe titular somente neste sábado

--------------

Ramires se diz 'ansioso' para enfrentar a Itália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:15:00

Partida acontece na próxima quinta-feira

--------------

Acostumado a pressão, Ceni vê time "não tão bem" até no Paulista - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:12:50


O POVO Online

Acostumado a pressão, Ceni vê time "não tão bem" até no Paulista
Gazeta Esportiva
Primeiro membro da delegação são-paulina a desembarcar em Guarulhos, na tarde desta sexta-feira, Rogério Ceni foi sucinto ao analisar a pressão que aumentou depois da derrota para o Arsenal, na Argentina. Na opinião do capitão, o ambiente no clube ...
Irritado, Rogério Ceni não fala com a imprensa após derrotaGoal.com
Ex-jogadores do Tricolor relembram 'dureza' em Avellaneda e dão ...SPNet
Rogério Ceni quer uma vitória na Argentina para evitar desesperoAgora MS
O POVO Online -ExpressoMT -Jornal Cruzeiro do Sul
todos os 11 artigos »


--------------

Corinthians escala apenas três titulares contra o União Barbarense - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:12:50


O POVO Online

Corinthians escala apenas três titulares contra o União Barbarense
Gazeta Esportiva
O técnico Tite já definiu a escalação do Corinthians para a partida contra o União Barbarense, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu. Apenas três jogadores considerados titulares estarão em campo: o zagueiro Gil, o lateral esquerdo Fábio ...
Tite confirma equipe do Corinthians com apenas 3 titulares no sábadoTerra Brasil
Tite sobre o fato de ter que manter campeões mundiais no banco: 'É ...FutNet
Medalhões em segundo plano: Tite volta a enfrentar dilemaESPN.Estadao

todos os 7 artigos »


--------------

Com Everton vetado, Cruzeiro está definido para enfrentar o Boa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:10:37

O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro pronto para encarar o Boa Esporte, no próximo domingo, no estádio Melão, em Varginha. O treinador cruzeirense comandou uma atividade tática nesta sexta feira, e a grande novidade ficou por conta da presença do lateral Egídio no time titular.

--------------

Lúcio se diz surpreso com substituição, mas nega ambiente ruim no São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:10:31

Pedro Taveira

Na chegada do elenco são-paulino ao Aeroporto de Cumbica, zagueiro afirmou que respeita as decisões de Ney Franco no comando do time

Com a derrota por 2 a 1 para o Arsenal e a situação complicada em sua chave na Libertadores, o São Paulo desembarcou no Aeroporto de Cumbica, na tarde desta sexta-feira. O zagueiro Lúcio, substituído no início da segunda etapa da partida, admitiu que ficou supreso por ser sacado da equipe de Ney Franco. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Claro que foi uma surpresa, eu não esperava, a gente estava empatando o jogo, não era um resultado ruim naquele momento, mas foi uma decisão do treinador e eu tenho que respeitar. A gente tem que respeitar quem está no comando, as decisões são dele", disse o zagueiro ao chegar na capital paulista. 

Leia mais: Substituído, zagueiro Lúcio não vê derrota e deixa os vestiários antes de todos

Lúcio deu lugar a Ganso no começo do segundo tempo de jogo, não ficou no banco e desceu direto para os vestiários do estádio. Enquanto os seus companheiros de time se banhavam após a partida, o zagueiro já esperava o time dentro do ônibus.

Após essa atitude, o defensor teria criado um clima ruim dentro do elenco, o que foi negado pelo técnico pelo treinador da equipe na coletiva depois da partida e pelo próprio Lúcio na chegada em Cumbica. 

"Não sei de onde acharam essa notícia (de que as coisas não andam bem). O ambiente é bom, dentro de campo todo mundo luta por um objetivo. Ambiente ruim dentro do São Paulo da minha boca nunca saiu e acredito que da boca de ninguém. Vou continuar trabalhando. Se teve motivo para eu ser substituído, vou melhorar, vou treinar mais".



--------------

Argentino decide, e Bursaspor vira e se isola na 4ª posição do Turco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:10:12

O argentino Pablo Martín Batallafoi decisivo nesta sexta feira na vitória em casa do Bursaspor sobreo Trabzonspor por 3 a 2, na abertura da 26ª rodada do CampeonatoTurco.

--------------

Em Nova York para tratamento, Vilanova visita time de Juninho e Henry
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:10:12

Apesar de estar longe de Barcelona, o técnico Tito Vilanova segue respirando futebol. Afastado do cargo no Barça para um tratamento contra um câncer na garganta e morando em Nova York, o espanhol visitou o time local na MLS (Major League Soccer).

--------------

Tite confirma equipe do Corinthians com apenas 3 titulares no sábado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:05:42

O Corinthians esteaacute; escalado para enfrentar o Unieatilde;o Barbarense, neste seaacute;bado, eagrave;s 18h30 (de Braseiacute;lia), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O teeacute;cnico Tite confirmou o que jeaacute; era esperando e preservareaacute;enbsp;grande parte da equipe titular. Apenas o zagueiro Gil, o lateral esquerdoenbsp;Feaacute;bio Santos e o volanteenbsp;Ralf comeeccedil;areatilde;o jogando.

--------------

Juvenal exalta Ney Franco, mas não garante treinador
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:05:05

A derrota da última quinta-feira para o Arsenal complicou a vida do São Paulo na Libertadores e aumentou a pressão sobre Ney Franco. No desembarque da equipe na capital paulista, nesta sexta, Juvenal Juvêncio se pronunciou sobre o treinador, o elogiou, mas não garantiu sua permanência até o fim do contrato, em dezembro.

Juvenal explicou que tem mantido essa conduta e que a permanência de um técnico só é garantida com resultados. "Se nem a Cúria Romana garantiu o (papa) Bento XVI, como vou garantir (a permanência de Ney Franco)? Tenho me escorado nisso", disse o presidente.

Mesmo sem confirmar a continuidade de Ney Franco, Juvenal fez questão de elogiar o treinador e apostou na recuperação da equipe. "O Ney é um profissional muito trabalhador e eu mantenho a nota oito que dei para ele, mesmo após essa derrota", afirmou.

A sequência do treinador no cargo pode depender da classificação para as oitavas de final da Libertadores. Atualmente, o São Paulo é o segundo colocado do Grupo 3 e estaria classificado, mas somou apenas quatro pontos em quatro jogos e vê a vaga em risco. O próprio presidente do clube admitiu a possibilidade de eliminação. "Não sei se classifica, espero que sim. Nem que para isso eu tenha que entrar dentro de campo", brincou.

Entre os jogadores, o discurso foi de apoio a Ney Franco. Até mesmo o zagueiro Lúcio, que demonstrou irritação ao ser substituído na última quarta-feira e foi para o ônibus antes mesmo que seus companheiros deixassem o vestiário, elogiou o treinador e o ambiente no São Paulo.

"O ambiente no grupo é bom, mas infelizmente não conseguimos a vitória", declarou. "Vou continuar trabalhando, e se teve algum motivo para eu ser substituído vou tentar melhorar. Foi uma decisão do treinador e tenho que respeitar", completou.



--------------

Juvenal Juvêncio exalta Ney Franco, mas não garante permanência do treinador
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:04:00

Presidente do São Paulo gosta do profissional, mas está descontente com campanha

--------------

Villas-Boas acusa torcida da Inter de ofender Adebayor com racismo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:04:00



--------------

Leonardo comenta sorteio da Liga dos Campeões: 'Pior impossível'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 18:04:00

Diretor concedeu entrevista ao sair do sorteio na Europa

--------------

Diretor esportivo do Borussia Dortmund comemora ter Málaga como ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:58:47


euronews

Diretor esportivo do Borussia Dortmund comemora ter Málaga como ...
Terra Brasil
O diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, admitiu que o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, realizado nesta sexta-feira, foi generoso com sua equipe, que enfrentará o Málaga. "Em todo caso, é melhor do que jogar ...
Técnico do Dortmund vê duelo de 'surpresas' com MálagaDiário do Grande ABC
Liga dos Campeões dos PitacosGlobo.com
Jürgen Klopp comenta o fato de o Dortmund encarar o Málaga na ...FutNet
Novos Jogos -Ribeirão Preto Online -Diário do Nordeste
todos os 18 artigos »


--------------

Liga dos Campeões da África: JSM Bejaia e Kotoko não saem do zero
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:56:00

Ambas as equipes ainda não levaram gol na competição

--------------

Zagueiro Bruno Rodrigo é liberado do DM e inicia trabalho de preparação física
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:54:00

Expectativa é que defensor esteja à disposição a partir da próxima semana

--------------

América-MG confirma interesse em contratar Nikão e mais três atletas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:53:31

Gazeta

Meia é do Atlético-MG, mas tem passagens curtas por outros clubes do futebol brasileiro

Além da mudança de treinador, o América-MG deve mudar também algumas peças do elenco. O gerente de futebol, Fabiano Pereira, confirma que o clube negocia a contratação de quatro jogadores para a sequência do Mineiro e para a Série B do Brasileiro. Um destes atletas é o meia-atacante Nikão, que pertence ao Atlético-MG e chegaria ao América-MG por empréstimo.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Realmente estamos negociando com o Atlético-MG. Estamos aguardando a chegada do Salum, que está viajando, para sabermos do desfecho da negociação. Mas está bem encaminhada. É um jogador que interessou ao treinador e todo mundo aprovou. O atleta também está bastante interessado em jogar no América-MG. A princípio, ele é o único jogador do Atlético-MG que o América-MG está negociando", declarou.

Além de Nikão, a diretoria americana trabalha com mais três nomes que não foram revelados pelo dirigente, que garante que os atletas foram indicações do novo técnico, Paulo Comelli, que assumiu o comando do América-MG na última terça-feira, e já vai estrear domingo, no clássico contra o Atlético-MG.

"O Paulo Comelli já indicou alguns nomes. Nós estamos analisando juntos, para trazer os reforços visando o Campeonato Mineiro e a Série B. Já temos alguns nomes bem encaminhados. Talvez, até na próxima quarta-feira, já esteja tudo concretizado. O foco maior para a contratação é de um meia e de um atacante. São essas as posições que nós estamos com maior necessidade", disse.

Fabiano garante que o América-MG está buscando jogadores para serem titulares da equipe. "A proposta é contratar jogadores que venham para resolver. Acho que a gente tem que ter uma equipe competitiva, que consiga essa classificação de imediato. A gente sabe que não está fácil, temos que fazer 10 pontos urgentes. Agora, não adianta apostar, não há tempo mais para fazer mais testes", argumentou.

Questionado sobre os nomes que o América-MG procura, Fabiano acabou confirmando que Pedro Carmona, que defende o São Caetano, Kleber do São Bernardo e Elias, que joga no Atlético-PR são os nomes em negociação. "São esses nomes que estão no giro. Todos estão sendo conversados, mas não acertaram ainda", concluiu.



--------------

Valdivia se machuca de novo e desfalca Palmeiras e seleção ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:51:49


Diário do Grande ABC

Valdivia se machuca de novo e desfalca Palmeiras e seleção ...
R7
A sequência de jogos sem lesão durou pouco. O meia Valdivia foi diagnosticado nesta sexta-feira (15) com uma lesão no músculo reto femoral e desfalcará o Palmeiras por pelo menos um mês. O prejuízo para o jogador será ainda maior, uma vez que os ...
Palmeiras confirma lesão de Valdivia, que desfalcará seleção chilenaTerra Brasil
Valdivia já sofreu mais de uma dezena de lesões musculares desde ...O POVO Online
Valdivia se lesiona de novo e desfalca o Palmeiras por um mêsESPN.Estadao
TNonline -Agora MS -O Diario de Mogi
todos os 17 artigos »


--------------

Liga dos Campeões da África: FUS Rabat goleia e se aproxima da próxima fase
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:51:00

Union Sportive precisará massacrar equipe marroquina para não ser eliminado

--------------

Valdivia tem nova lesão e desfalca o Palmeiras por 1 mês
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:50:03

A convocação para voltar à seleção chilena parecia o prenúncio de que a maré mudaria para Valdivia, mas o momento realmente não é o bom para o meia. Nesta sexta-feira, o departamento médico co Palmeiras constatou que o jogador tem uma lesão no músculo reto femural da coxa direita. O problema vai afastá-lo dos gramados por cerca de um mês, pela previsão dos médicos.

As dores começaram durante a partida contra o Paulista, quinta à noite, no Pacaembu. Com desconforto na coxa, o chileno pediu para ser substituído, dando lugar a Leandro. Os exames realizados nesta sexta apontaram a gravidade da lesão.

Esta é a segunda contusão de Valdivia em 2013. O chileno começou o ano se apresentando atrasado ao Palmeiras, alegando que ficou mais tempo no seu país natal para trabalhar numa clínica de fisioterapia e fortalecer a musculatura. Queria uma temporada sem problemas físicos.

Mas logo no começo do Campeonato Paulista ele se machucou pela primeira vez. Após quatro jogos, teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda que o afastou por quatro partidas. Fez dois jogos entrando no segundo tempo, outros três como titular, e agora se machucou novamente.

Nesse meio tempo, caiu na provocação de um torcedor do Palmeiras no aquecimento antes do jogo contra o Tigre, na Argentina, respondeu com gestos obscenos, e provocou a ira da torcida organizada, que tentou agredi-lo no aeroporto de Buenos Aires.

Com a nova lesão, Valdivia desfalca também a seleção chilena, contra Peru e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa. Era a chance de o meia voltar à equipe nacional depois de 15 meses de afastamento, por indisciplina.

Pelo Palmeiras, ele deve perder sete das últimas oito rodadas da fase de classificação do Paulistão. A esperança é que volte a tempo de enfrentar o Sporting Cristal, na última rodada da Libertadores.



--------------

Jogador do Barcelona disse que o time não queria escolher ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:49:42


Goal.com

Jogador do Barcelona disse que o time não queria escolher ...
Goal.com
O lateral-esquerdo do Barcelona, Jordi Alba, comentou sobre o próximo desafio dos culés nas quartas-de-final da Champions League. Para ele, o Paris Saint-Germain será um adversário difícil. "Claramente, este é um adversário muito difícil, são todos ...
Bi da Champions, Deco elogia Ancelotti e alerta favorito Barcelona ...ESPN.Estadao
Dúvida para quartas, Lucas sonha em duelar com Messi: "me ...Terra Brasil
Alba cobra 'intensidade' do Barcelona contra PSGDiário do Grande ABC
FutNet -Mais Futebol -SPNet
todos os 38 artigos »


--------------

Valdivia tem nova lesão na coxa e deve parar por um mês
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:49:42

Valdivia deixou o duelo com o Paulista de Jundiaeiacute;, na euacute;ltima quinta feira, pelo Campeonato Paulista, reclamando de dores no tornozelo esquerdo. No entanto, um exame realizado na manheatilde; desta sextaenbsp;detectou uma leseatilde;o em uma das coxas do armador, que deve ficar afastado dos gramados por um meecirc;s eenbsp;serenbsp;cortado ateeacute; da seleeccedil;eatilde;o chilena.

--------------

Liga dos Campeões da África: Zamalek vence ASV Club pelo placar mínimo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:48:00

Clube congolês precisará ganhar pos dois gols de diferença na volta

--------------

Ministra da Secretaria dos Direitos Humanos defende que presidente da CBF seja investigado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:46:00

José Maria Marin foi acusado de participação na prisão do jornalista Vladimir Herzog, na época da ditadura

--------------

Técnico do Southampton compara Philippe Coutinho a Messi e ... - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:45:21


Virgula

Técnico do Southampton compara Philippe Coutinho a Messi e ...
Reuters Brasil
LONDRES, 15 Mar (Reuters) - Philippe Coutinho, do Liverpool, tem a mesma qualidade de Lionel Messi e Ronaldinho, disse nesta sexta-feira o técnico do Southampton, Mauricio Pochettino. O brasileiro de 20 anos trocou a Inter de Milão pelo Liverpool em ...
Elogiado, Coutinho garante entrega na reta final do Campeonato ...SRZD
Treinador do Southampton elogia CoutinhoGoal.com
Liverpool busca encostar nos líderes contra o SouthamptonFox Sports
Gazeta Esportiva -Terra Brasil -FutNet
todos os 12 artigos »


--------------

Mistão 'mundial' do Timão pega o União Barbarense neste sábado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:42:39

Com um mistão à lá "mundial", o Corinthians voltará a campo neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, pelo Paulistão Chevrolet. O rival da vez é o União Barbarense, vice lanterna da competição. Apesar da equipe bastante modificada, Tite terá em campo jogadores que até a competição no Japão, eram titulares. Ou seja, a desculpa de ser um time reserva não vai funcionar.

--------------

Manchester United busca vitória para empantar fantasma da última temporada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:41:03

O Manchester United enfrenta o Reading, penúltimo colocado do Campeonato Inglês, neste sábado, no estádio Old Trafford, tentando espantar o "fantasma" da última temporada, no qual perdeu o título mesmo tendo aberto uma enorme vantagem para o rival City na reta final da competição.

--------------

No São Caetano, Rivaldo lamenta viver situação inédita na carreira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:41:00

Clube do ABC Paulista é o lanterna do Paulista e isso incomoda o ídolo

--------------

Após alagamento, Léo e#8216;ganhae#8217; veículo de quase R$ 400 mil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:40:58



--------------

América MG confirma interesse em contratar Nikão e mais três atletas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:40:52

Além da mudança de treinador, o América MG deve mudar também algumas peças do elenco. O gerente de futebol, Fabiano Pereira, confirma que o clube negocia a contratação de quatro jogadores para a sequência do Mineiro e para a Série B do Brasileiro. Um destes atletas é o meia atacante Nikão, que pertence ao Atlético MG e chegaria ao Coelho por empréstimo.

--------------

Ponte encara Atlético Sorocaba de olho na liderança do Paulistão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:40:52

A Ponte Preta tenta manter a boa fase e a invencibildiade neste domingo, às 18h30, contra o Atlético Sorocaba, no Moisés Lucarelli. De olho na liderança, a Macaca torce ainda por um tropeço do São Paulo, com mesma pontuação e uma vitória a mais, diante o Oeste, no Morumbi, para ter a possibilidade de retomar a ponta.

--------------

Técnico do Southampton compara Philippe Coutinho a Messi e Ronaldinho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:40:12

Philippe Coutinho, do Liverpool, tem a mesma qualidade de Lionel Messi e Ronaldinho, disse nesta sexta feira o técnico do Southampton, Mauricio Pochettino.

--------------

Palmeiras impede perícia na Arena Palestra
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:40:00

Clube e a WTorre conseguiram reverter o pedido do Ministério Público

--------------

Valdivia se machuca de novo e desfalca Palmeiras e seleção chilena por um mês
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:40:00

Meia foi diagnosticado com uma lesão no músculo reto femoral

--------------

Guilherme, Morais e Rosinei são novidade em coletivo de reservas orientado no Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:39:00

Técnico Cuca sinalizou com a opção de escalar time misto contra Coelho no domingo

--------------

Bruno Senna é dúvida para as 12 horas de Sebring
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:36:52

O brasileiro Bruno Senna poderá ficar de fora das 12 horas de Sebring, nos Estados Unidos. Por conta de uma virose, Bruno foi atendido no ambulatório do autódromo e não participou do treino desta sexta feira.

--------------

Bruno Soares perde dois match points e cai nos EUA
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:35:05

Não será desta vez que a dupla formada por Bruno Soares e Alexander Peya conquistará seu primeiro título em um Masters 1000. O brasileiro e o austríaco foram eliminados nesta sexta-feira em Indian Wells. Pelas semifinais, eles caíram diante do filipino Treat Huey e do polonês Jerzy Janowicz por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 1/6 e 12/10, em 1h19min de partida.

Peya e Soares comandaram boa parte do jogo, venceram mais pontos (67 a 58) e conquistaram uma quebra de serviço a mais (3 a 2). No set de desempate, a dupla ainda teve dois match points a seu favor, mas vacilou, não conseguiu fechar a partida e permitiu a virada dos adversários.

Com o resultado, Huey e Janowicz garantiram vaga na decisão de Indian Wells, na qual entrarão como azarões. Eles enfrentarão os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, líderes do ranking mundial, que derrotaram nas semifinais o italiano Santiago Gonzalez e o norte-americano Scott Lipsky.



--------------

Após alagamento, Léo "ganha" veículo de quase R$ 400 mil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:33:00



--------------

Ricardinho, ex-Paraná Clube, é demitido do Ceará
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:31:22

Allan Costa Pinto
Sob o comando do técnico, o Ceará foi eliminado da Copa do Nordeste.

Ex-técnico do Paraná Clube, Ricardinho foi demitido do comando do Ceará, na tarde desta sexta-feira (15). Junto com ele, também saíram dois auxiliares e um preparador físico.

O treinador foi contratado pelo Vozão em novembro do ano passado e firmou contrato de uma temporada com o clube cearense. Ricardinho foi demitido após a eliminação na Copa do Nordeste e a derrota para o Icasa pelo Estadual.



--------------

Cruzeiro B realizará jogo-treino contra o Atlético-PR na próxima terça-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:27:00

Reservas celestes enfrentarão equipe titular do Furacão na Toca da Raposa II

--------------

Thiaguinho afirma que ABC precisa corrigir erros para vencer o clássico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:26:00

Mesmo com vitória de goleada jogador apontou falhas no time potiguar

--------------

Quem paga? Tottenham pede R$ 206 milhões por Bale
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:22:11

O clube que desejar tirar Bale do Tottenham terá de desembolsar 80 milhões de euros (R$ 206 milhões), de acordo com o jornal "Mundo Deportivo". No momento, o Real Madrid é o mais interessado na contratação do astro galês.

--------------

Valdivia tem lesão na coxa e deve parar por um mês
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:22:00


Não é a primeira vez que Valdivia sofre com uma lesão nesta temporada

--------------

Mesmo praticamente vetado, médico banca situação de Giovanni como "dúvida"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:22:00

Meia sofreu um estiramento de grau 1 e não deverá enfrentar o Sport no domingo

--------------

Norberto minimiza fator casa no clássico e destaca importância da partida
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:21:00

Lateral do América/RN participará do jogo neste domingo, contra o ABC, no Nazarenão

--------------

Virose pode tirar B. Senna de estreia na temporada de endurance
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:20:14

Bruno Senna corre o risco de ficar de fora das 12 Horas de Sebring, nos EUA, prova da temporada 2013 da Americal Le Mans Series (ALMS). Piloto oficial da Aston Martin, o brasileiro sofre com uma virose e depende de uma avaliaeccedil;eatilde;o cleiacute;nica para pode correr a prova na Fleoacute;rida.

--------------

Atlético Mineiro é multado por retardar o início do jogo contra o Arsenal de Sarandí
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:19:12

O Tribunal Disciplinar aplicou uma multa no valor de aproximadamente vinte mil reais ao Atlético Mineiro por conta do atraso de cinco minutos causado pela equipe no início do duelo contra o Arsenal de Sarandí pela Copa Libertadores da América 2013 no dia 26 de fevereiro. A sanção foi imposta pelo uruguaio Adrian Leiza, juiz do caso e vice presidente do Tribunal.

--------------

Na A3, São Bento recebe a Francana para se isolar no topo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:16:52

Pela 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o líder São Bento abre neste sábado enfrentando a Francana, às 10h, no Walter Ribeiro. Com 24 pontos, a equipe terá a chance de se isolar na liderança da competição.

--------------

Borussia Dortmund recebe com alívio resultado do sorteio da Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:04:16

O treinador, os diretores e os jogadores do Borussia Dortmund receberam com alívio e respeito, nesta sexta feira, o resultado do sorteio da fase de quartas de final da Liga dos Campeões, que colocou o campeão alemão diante do Málaga.

--------------

Sport alerta torcedores sobre 'perseguição' sofrida pela imprensa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 17:04:16

Dentro de campo o Sport terá que superar o Náutico no clássico deste domingo. Fora dele, a briga, tão acirrada quanto, é com a imprensa. Nesta semana o clube divulgou duas notas criticando as manchetes do Superesportes, veículo que divulga informações sobre os principais clubes pernambucanos.

--------------

Benzema é multado em quase R$ 50 mil por dirigir em alta velocidade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 16:58:11

Dentro de campo, Benzema está muito bem, ajudando o Real Madrid a se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões e chegar à final da Copa do Rei. Fora das quatro linhas, porém, a fase não anda nada boa. De acordo com o jornal espanhol "Marca", o francês foi multado em 18 mil euros (R$ 46 mil) e perdeu o direito de dirigir por oito meses por dirigir em alta velocidade.

--------------

Lusa recebe o Rio Branco SP e torce para Ferroviária vence o Audax SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 16:55:20

Entrando na reta final da Série A2 do Campeonato Paulista, com apenas quatro rodadas antes da segunda fase, o Audax SP enfrentará a Ferroviária, neste sábado, às 19h, na Arena da Fonte.

--------------

Há quatro anos, Neymar marcava seu primeiro gol como profissional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 16:55:11

Dia 15 de março de 2009. Essa é a data do primeiro gol de Neymar como jogador profissional. Na ocasião, o atacante, então com 17 anos, iniciou o duelo com o Mogi Mirim, válido pela 14ª do Campeonato Paulista daquele ano, como titular pela primeira vez. Aos 27 minutos do primeiro tempo, após cruzamento do lateral esquerdo Triguinho, ele cabeceou a fechou o placar no Pacaembu: 3 a 0 para o Peixe.

--------------

Vídeo: Vettel lidera primeiros treinos da Fórmula 1 em Melbourne
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 16:54:02

O alemão Sebastian Vettel terminou o primeiro treino oficial da temporada 2013 da Fórmula 1 como o piloto mais rápido, com o tempo de 1min25s908. Além de ter ficado em primeiro com o tricampeão alemão, a Red Bull fez a dobradinha do dia, já que Mark Webber terminou com a segunda melhor marca.

--------------

Diego Augusto se empolga com chance e já projeta sequência na Lusa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 16:52:51

A partida contra o Velo Clube significou muito mais para a Portuguesa do que apenas os três pontos somados na Série A2 do Paulista. A vitória por 2 a 1, fora de casa, marcou também a entrada do jovem Diego Augusto no setor defensivo da Lusa. E a motivação para conquistar uma nova sequência como titular embalou a semana de treinamentos do atleta.

--------------

Sem marketing, Razia mira oportunidade como terceiro piloto na F 1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/03/2013 às 16:52:46

Após ser anunciado como piloto da Marussia para a temporada 2013 da Fórmula 1, o baiano Luiz Razia viu os seus patrocinadores não cumprirem o acordo firmado com a equipe e acabou substituído pelo francês Jules Bianchi. Sem vaga no grid da principal categoria do automobilismo mundial, o brasileiro mira oportunidade como piloto de testes para aumentar o seu marketing e voltar a procurar o seu espaço em 2014.

--------------

América espera fechar com Nikão e mais dois jogadores até a próxima semana
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/03/2013 às 16:16:00

Gerente de futebol Fabiano Pereira, no entanto, preferiu não revelar os nomes dos atletas que estão em negociação com o Coelho: "É para não atrapalhar as conversas"

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário