Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Notícias até 14-03-2013 às 23:36:57

São Paulo cai para o Arsenal na Argentina e se complica
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 23:35:07

Se precisava de uma vitória na Argentina para se manter com boas chances de classificação na Libertadores, o São Paulo complicou de vez sua situação nesta quinta-feira. A equipe brasileira cometeu erros bobos na defesa e parou no inspirado goleiro Campestrini na derrota por 2 a 1 para o Arsenal, em Sarandí, pela quarta rodada do Grupo 3 do torneio continental.

O resultado fez o São Paulo estacionar nos quatro pontos. O Arsenal chegou à mesma pontuação, mas leva desvantagem no saldo de gols - -1 a -3. Para garantir a vaga nas oitavas de final, o time brasileiro precisa vencer as duas últimas partidas da primeira fase, contra o The Strongest, na Bolívia, dia 4 de abril, e Atlético-MG, no Morumbi, dia 17. Já o Arsenal, volta a campo pela Libertadores contra o Atlético-MG, no dia 3 de abril, em Belo Horizonte.

Além de complicar a situação da equipe na competição, a derrota aumentou a pressão sobre Ney Franco. Em meio a rumores de demissão do treinador, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Paulista e no domingo enfrenta o Oeste, em casa, pela 12.ª rodada.

Pressionado, o time brasileiro entrou em campo nesta quinta com uma formação mais cautelosa, com três zagueiros. Sem Wellington e Luis Fabiano, suspensos, Edson Silva entrou na defesa, e Rodrigo Caio ganhou a vaga no meio. Do 4-3-3, a equipe foi para o 3-5-2.

O time parecia perdido com a mudança no início e viu o Arsenal perder chance inacreditável logo aos cinco minutos. Após cruzamento da esquerda, Rafael Tolói tentou cortar, acabou furando e a bola sobrou para o centroavante Furch. O jogador, no entanto, mais pareceu um zagueiro, porque dominou completamente sozinho, quase na entrada da pequena área, e bateu de esquerda por cima do gol.

Se na defesa o São Paulo não se achava, o ataque levava perigo ao adversário. Aos oito minutos, o Arsenal saiu jogando errado, Aloísio recuperou e tocou para Douglas, que bateu cruzado. A bola passou por todo mundo e sobrou para Osvaldo, que rolou para o meio. Aloísio chegou tocando, mas Campestrini se recuperou e fez uma defesa incrível em cima da linha.

O jogo era muito movimentado, com boas chances de ambos os lados. Aos 11 minutos, foi a vez do Arsenal chegar novamente. Furch desviou de cabeça para Benedetto, que teve espaço para pensar e tocar para Carbonero. O colombiano entrou livre pela direita e tocou na saída de Rogério Ceni, que fez grande defesa. Pouco depois, Marcone, em belo chute de fora da área, também assustou.

Aos poucos, o ritmo da partida diminuiu. A zaga são-paulina parecia mais acostumada com sua nova formação. Permitia que o Arsenal ficasse mais com a bola, mas impedia a chegada ao gol de Rogério. Ao mesmo tempo, os argentinos acertaram a marcação em Jadson e Osvaldo. Com isso, Aloísio era a principal peça ofensiva do time e chegou com perigo por duas vezes antes do intervalo.

O São Paulo voltou melhor para o segundo tempo e quase marcou aos sete minutos. Jadson achou Osvaldo pela esquerda. O atacante foi para cima, cortou o zagueiro e bateu no canto direito de Campestrini, que fez grande defesa. Pouco depois, o próprio Jadson arriscou de fora da área e o goleiro defendeu novamente.

Como no primeiro tempo, o jogo ficou movimentado no início da segunda etapa, com chances de ambos os lados. Aos nove, foi a vez de Rogério fazer boa defesa em chute de longe. No rebote, Benedetto cruzou para Furch, que só não marcou porque Edson Silva cortou. Na sequência, Ney Franco colocou Maicon e Ganso nas vagas de Lúcio e Douglas, mudando a equipe para o esquema 4-4-2.

As alterações funcionaram prontamente e aos 12 minutos Ganso deixou Aloísio na cara do gol, mas Campestrini apareceu bem novamente. Na volta, Jadson dominou e bateu para outra grande defesa do goleiro argentino.

Se o São Paulo parava em Campestrini, o Arsenal conseguir furar o bloqueio. Aos 20 minutos, Aguirre recebeu pela direita e bateu cruzado, exigindo boa defesa de Rogério. Edson Silva afastou, mas a sobra ficou com Marcone, que bateu de fora da área. A bola tocou na defesa e voltou para Ortíz, que chutou de primeira, da entrada da área, sem chances para o goleiro.

O empate não abalou o time brasileiro, que foi para cima e conseguiu o empate seis minutos depois. Sempre infernizando a defesa pelo lado esquerdo, Osvaldo recebeu e foi para cima de Gerlo. Ele passou pelo lateral e tocou para Aloísio, que bateu para outra defesa de Campestrini. Mas a bola voltou para o atacante, que, dessa vez, conseguiu passar pelo goleiro.

O empate só aumento a intensidade da partida. Se o Arsenal tinha Campestrino, o São Paulo contava com Rogério Ceni também inspirado e o goleiro evitou o gol argentino aos 33 minutos. Pérez avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Furch. Ele cabeceou no contrapé do capitão são-paulino, que foi buscar.

As duas equipes tinham muita dificuldade em parar os ataques adversários, o que fazia com que chances fossem criadas a todo momento. Depois de Carbonero ter bom momento pelo Arsenal, o São Paulo respondeu aos 37 minutos. Como no lance do gol, Osvaldo arrancou pela esquerda e tocou para Aloísio, que bateu fraco. A bola passou por Campestrini, mas a zaga tirou em cima da linha.

O castigo viria dois minutos depois. A defesa são-paulina falhou novamente em bola alçada na área e afastou mal. A sobra ficou com Braghieri, que dominou e encheu o pé de fora da área. A bola ainda tocou na trave antes de entrar, selando a vitória do Arsenal.

FICHA TÉCNICA:

ARSENAL 2 X 1 SÃO PAULO

ARSENAL - Campestrini; Gerlo (Torres), Lisandro López, Braghieri e Pérez; Carbonero, Ortiz, Marcone e Rolle (Aguirre); Benedetto (Celiz) e Furch. Técnico: Gustavo Alfaro.

SÃO PAULO - Rogério Ceni; Lúcio (Paulo Henrique Ganso), Toloi e Edson Silva; Douglas (Maicon), Rodrigo Caio, Denilson (Wallyson), Jadson e Cortez; Osvaldo e Aloísio. Técnico: Ney Franco.

GOLS - Ortíz, aos 20, e Aloísio, aos 26, e Braghieri, aos 39 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Omar Ponce (Equador).

CARTÕES AMARELOS - Jadson, Douglas (São Paulo).

RENDA E PÚBLICO - não disponíveis.

LOCAL - Estádio Julio Grondona, em Sarandí (Argentina).



--------------

Rondonópolis perde para o Luverdense dentro de casa: 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 23:27:00

Time mandante não conseguiu fazer o seu dever

--------------

Caio Júnior pretende dar chances ao jovem Edson Magal nesta temporada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 23:19:00

Atleta foi integrado ao elenco profissional

--------------

River Plate/SE surpreende o Confiança fora de casa e vence por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 23:18:00

Pedrinho anotou o gol da vitória ainda no primeiro tempo

--------------

Fora de casa, Tiradentes bate o Guarani de Juazeiro por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 23:13:00

Ribinha foi o grande destaque da partida

--------------

Diretoria do Goiás lança campanha de solidariedade para confronto diante do Grêmio Anápolis
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 23:11:00

Ingressos serão trocados por alimentos

--------------

Para o duelo diante do Botafogo/BA, Caio Júnior garante: 'O time está definido'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 23:07:00

Treinador disse que tem o time definido

--------------

Treze perde para o Atlético/PB e amarga a lanterna do Estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 23:07:00

Galo da Borborema perdeu a segunda seguida

--------------

Botafogo/PB fica no empate de 1 a 1 com o Sousa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 23:04:00

Gols saíram no primeiro tempo

--------------

Segundo Vinícius, pressão no Vila Nova é maior por parte dos jogadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:58:00

Com duas derrotas, Tigre deixou G-4 do Goianão

--------------

Santa Cruz é surpreendido por Chã Grande e vê Náutico abrir
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:52:49

Gazeta

Santa Cruz segue com 12 pontos, é vice-líder do Pernambucano e viu o arquirrival abrir três de vantagem

O Santa Cruz não fez a lição de casa no Campeonato Pernambucano, nesta quinta-feira, e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Chã Grande, em pleno estádio dos Aflitos. Com o tropeço, o time coral viu o arquirrival Náutico abrir vantagem de três pontos na liderança do estadual.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O autor do gol da vitória do Chã Grande, que respira aliviado com os três pontos - vai a oito -, foi Jhulliam, em pênalti que ele mesmo sofreu, aos 39 minutos do primeiro tempo. O centroavante do Chã Grande foi derrubado por Vágner na entrada da área e, na cobrança, bateu com força e categoria, deslocando o goleiro Thiago Cardoso.

A derrota foi a segunda do Santa Cruz em casa. Curiosamente, a equipe faz campanha melhor como visitante, ainda mantendo 100% de aproveitamento diante das torcidas dos adversários. Já o Chã Grande chegou à segunda vitória consecutiva como visitante e conseguiu se aproximar da zona de cima da tabela.

O Santa tem 12 pontos em seis jogos, é vice-líder e está a três do Náutico. Enquanto isso, o Chã Grande soma oito pontos e divide a quinta colocação com Ypiranga e Porto.

Na próxima rodada, o Santa Cruz viaja ao Nildo Pereira para encarar o Serra Talhada, no domingo. O Chã Grande, no mesmo dia, volta ao Carneirão, onde recebe o Belo Jardim.

Confira todos os resultados da sexta rodada do Campeonato Pernambucano:

Quarta (13/03)
Pesqueira 0 x 1 Salgueiro
Náutico 3 x 0 Porto
Petrolina 0 x 0 Sport

Quinta (14/03)
Santa Cruz 0 x 1 Chã Grande
Central 2 x 1 Serra Talhada
Belo Jardim 2 x 1 Ypiranga



--------------

Martelotte analisa derrota e pressão vinda das arquibancadas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:51:00

Técnico tricolor falou da falta que Natan fez ao meio campo da equipe

--------------

Fortaleza vira sobre Guarany e divide liderança com Horizonte
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:48:00

Não foi fácil, mas o Fortaleza conseguiu manter os 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Cearense. Jogando como mandante no Alcides Santos, o Tricolor recebeu o Guarany, saiu atrás no placar, mas foi buscar o resultado. Com o triunfo por 2 a 1, o time da capital segue liderando o torneio.

--------------

Com dois a mais, Palmeiras sua para vencer o Paulista e é vaiado no Pacaembu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:40:49

Gazeta

Equipe de Gilson Kleina se mostrou bagunçada em campo e saiu vaiada pela torcida, mesmo com a vitória por 2 a 1

Após três jogos, o Palmeiras, enfim, venceu. Jogando quase todo o segundo tempo com dois jogadores a mais, a equipe se mostrou bagunçada em campo, mas conseguiu marcar os gols que faltaram nas últimas partidas e foi capaz de vencer o Paulista por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. Mas não agradou, a ponto de ser intensamente vaiado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O time de Gilson Kleina precisou de menos de dois minutos para balançar as redes, mas com a ajuda do zagueiro Dráusio, que se atrapalhou com o goleiro Richard e fez contra. O clube de Jundiaí ainda empatou com Marcelo Macedo, aos 13, e até dominava no primeiro tempo. Mas um cruzamento de Patrick Vieira na cabeça de Vilson definiu o placar ainda aos 44 minutos do primeiro tempo.

Aos 45 da etapa inicial, o meia Renato foi expulso por chutar Valdivia. Aos 11 do segundo tempo, foi a vez de o volante Matheus receber o cartão vermelho. Superioridade numérica que escondeu os problemas do Verdão, com atletas mostrando não saber ou respeitar seu posicionamento em campo. Fernando Prass precisou fazer grandes defesas para evitar o empate.

Problemas táticos à parte, o Palmeiras somou três pontos e figura na sexta posição, com 20. No domingo, às 16 horas (de Brasília) o time visita o São Caetano no ABC com o objetivo de ficar entre os quatro primeiros colocados. No mesmo dia, o Paulista, 12º colocado a quatro pontos da zona de rebaixamento, recebe o Botafogo às 18h30.
 

Logo no início da partida, Maurício Ramos fez  de cabeça o primeiro gol do Palmeiras

Logo no início da partida, Maurício Ramos fez de cabeça o primeiro gol do Palmeiras

Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

O atacante Kleber sofreu com a marcação do  time de Jundiaí

O atacante Kleber sofreu com a marcação do time de Jundiaí

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O meia Valdívia se movimentou bastante no  primeiro tempo entre Palmeiras e Paulista

O meia Valdívia se movimentou bastante no primeiro tempo entre Palmeiras e Paulista

Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

Patrick Vieira disputa pelo alto com zagueiro  do Paulista

Patrick Vieira disputa pelo alto com zagueiro do Paulista

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Vilson sai para festejar o segundo gol do  Palmeiras no Pacaembu

Vilson sai para festejar o segundo gol do Palmeiras no Pacaembu

Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

O jogo
Como gosta Kleina, o Palmeiras iniciou a partida com intensa pressão no campo adversário, a ponto de ter a favor dois escanteios com menos de dois minutos. No segundo, saiu o gol graças à confusão entre o goleiro Richard e o zagueiro Dráusio, pressionados por Mauricio Ramos. O toque do defensor do Paulista definiu a abertura do placar.

Depois de três jogos, finalmente o Verdão balançou as redes. E o quadro parecia perfeito, com Patrick Vieira aparecendo bem na ponta direita, sempre como opção de passe para Valdivia e com Kleber como alvo nos passes na área. Na esquerda, Vinicius tinha menos dificuldades com Marcelo Oliveira descendo mais do que costuma. O time estava tão ofensivo que só Weldinho e os zagueiros ficavam atrás do meio-campo.

Mas este time do Palmeiras parece não ter aprendido ainda a lidar com adversidades. E o problema com a defesa continua. De tanto aproveitar passes errados nas insistentes ligações diretas tentadas pelos comandados de Gilson Kleina, o Paulista foi deixando de ter, no mínimo, sete atletas atrás da linha da bola para ir avançando.

Aos 13 minutos, uma dessas falhas foi decisiva. Em contra-ataque puxado com velocidade, a bola sobrou para Hudson bater cruzado. Marcelo Macedo só teve o trabalho de desviar para empatar, sob protestos de jogadores e torcedores do Palmeiras, que cobravam impedimento inexistente porque Mauricio Ramos dava condição ao atacante da equipe visitante.

Mas o nervosismo já estava exposto. E Kleina, que na véspera comandou treino tático com o time titular sem enfrentar ninguém, via do banco atletas que pareciam não ter posição em campo. E erravam muito. Marcelo Oliveira era um exemplo disso, já que levou amarelo por perder uma bola nos primeiros minutos e ficou perto de ser expulso o tempo todo em que esteve em campo.

Atrás, a zaga e até o goleiro Fernando Prass trabalhavam como armadores para o Paulista, que carimbou o travessão em cobrança de falta de Rodolfo. As vaias já eram preparadas quando Patrick Vieira arrancou pela direita e viu Vilson posicionado como centroavante. O cruzamento foi preciso para o camisa 15 fazer 2 a 1 aos 44 minutos.

No minuto seguinte, Renato acertou Valdivia no chão e recebeu cartão vermelho. O sentimento de alívio dominou o estádio. Para evitar problemas, Kleina trocou Marcelo Oliveira por Juninho, tentando manter a superioridade numérica. Só faltou a equipe mostrar isso em campo.

O atacante Cassiano driblava e limpava como queria na defesa palmeirense. Quem começou a ver o jogo no intervalo, dificilmente acreditaria que o Verdão tinha um jogador a mais. Até porque, aos 11 minutos, Henrique salvou um novo empate em cima da linha, em contra-ataque criado pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira, que cortou passe de Márcio Araújo no ataque.

Mais uma vez, porém, um erro adversário salvou os comandados de Kleina. Aos 12 minutos, Matheus recebeu seu segundo amarelo e deixou o Paulista com um a menos. O técnico Giba já não tinha mais o que fazer além de recuar sua equipe para evitar uma goleada.

Pelo que foi visto nesta quinta-feira, dar campo ao Verdão não tinha problema. Kleina mexeu no time, mas os jogadores continuavam mostrando não ter posição. Mesmo com dois a mais, era nítido até nos olhos da torcida a tensão por algum contra-ataque, já que Fernando Prass precisou executar grandes defesas. Na frente, a equipe criava menos e, quando o fazia, finalizava muito mal.

Mas, com os mesmos problemas das derrotas para Libertad e Tigre e do empate com o São Paulo, o Palmeiras, finalmente, voltou a vencer e marcar gol. A bagunça, nesta noite, não custou os três pontos. Apesar das vaias da torcida.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 1 PAULISTA

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 14 de março de 2013, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Público: 5.301 pagantes
Renda: 137.505,00
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Adriano de Assis Miranda e Leandro Carvalho da Silva (ambos de SP)
Cartões amarelos: Marcelo Oliveira (Palmeiras); Dráusio (Paulista)
Cartões vermelhos:Renato e Matheus (Paulista)

Gols:
PALMEIRAS: Dráusio (contra), aos dois, e Vilson, aos 44 minutos do primeiro tempo
PAULISTA: Marcelo Macedo, aos 13 minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Mauricio Ramos (Léo Gago) e Marcelo Oliveira (Juninho); Vilson, Márcio Araújo; Patrick Vieira, Valdivia (Leandro) e Vinicius; Kleber
Técnico: Gilson Kleina

PAULISTA: Richard, Thales, Dráusio, Lázaro e Rodholfo; Kasado, Matheus, Hudson (Chiquinho) e Renato; Cassiano (Flávio) e Marcelo Macedo (Diego Marangon)
Técnico: Giba



--------------

Prass critica time após vitória: 'Demos muito mole'
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:40:05

Marcos se aposentou, mas o Palmeiras continua tendo um goleiro que, quando a equipe joga mal, não poupa sinceras críticas ao time. Foi assim com Fernando Prass nesta quinta-feira. O titular do gol alviverde reclamou bastante da equipe depois da vitória por 2 a 1 sobre o Paulista, no Pacaembu.

O goleiro achou inadmissível a equipe sofrer pressão do time de Jundiaí mesmo jogando quase todo o segundo tempo com dois jogadores a mais. "A gente deu muito mole. Com dois jogadores a mais, não pode tomar os contra-ataques que tomou. A gente não soube aproveitar (a vantagem de dois jogadores)", criticou ele.

Na análise de Fernando Prass, o Palmeiras deveria ter tentado buscar mais as jogadas pelas laterais do campo, aproveitando os espaços deixados pela expulsão de dois jogadores do Paulista. "Começamos a tentar jogar só pelo meio. Tinha que jogar pelo lado, fazer o time deles abrir", opinou.

O meia Patrick Vieira, porém, foi bem mais econômico nas críticas e inclusive se mostrou satisfeito com a atuação. "O time está de parabéns. O importante foi conseguir os três pontos", disse o jogador, que só fez uma ressalva: "Faltou concluir".



--------------

Com dois a mais, Palmeiras sofre para vencer Paulista
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:35:04

Nem vencer o Paulista com dois jogadores a mais em campo é uma tarefa fácil para o Palmeiras atualmente. Nesta quinta-feira, a equipe alviverde teve dificuldades contra o time de Jundiaí mesmo jogando praticamente todo o segundo tempo contra nove atletas, mas venceu, por 2 a 1, no Pacaembu, em jogo adiado da 10.ª rodada do Paulistão. De tão ruim que foi a atuação, o Palmeiras deixou o campo vaiado.

Agora que tem os mesmos 11 jogos que quase a totalidade dos demais, o Palmeiras está no sexto lugar, com 20 pontos, a três do líder São Paulo, que tem uma partida a menos. Já o Paulista aparece no 12.º lugar, com 13 pontos, quatro à frente da zona de rebaixamento e quatro atrás do G8.

Os dois times voltam a campo no domingo, pelo estadual. O Palmeiras vai até São Caetano do Sul para pegar a equipe da casa. O Paulista recebe o Botafogo em Jundiaí.

O JOGO - O Palmeiras surpreendeu pela forma com que começou a partida no Pacaembu. Logo no primeiro minuto, Vinicius bateu escanteio fechado e quase marcou um gol olímpico. Richard salvou. Na cobrança seguinte, o atacante levantou na área, Richard e Drausio se desentenderam, a bola bateu nas costas do zagueiro e foi para o gol.

Ao abrir o placar logo no início do jogo, o Palmeiras acreditava que conseguiria tranquilidade para o restante da partida. Mas não foi isso que se viu no Pacaembu. O Paulista cresceu, principalmente nas costas dos laterais alviverdes, e empatou aos 11. Hudson tentou o chute, pegou mal na bola, mas deu passe para Marcelo Macedo, que recebeu sozinho e bateu para as redes.

Com Kléber sumido, Vinicius precisava sair da área para tentar levar perigo à defesa do time de Jundiaí. Quem mais assustava, porém, era o Paulista. Aos 40 minutos, por exemplo, Rodolfo Testoni arriscou de longe, a bola pegou muita curva, e acertou o travessão.

Mas, aos 44, o Palmeiras achou mais um gol. Patrick Vieira cruzou da direita e a bola foi na cabeça de Vilson, que testou certeiro para marcar. Mal o Paulista deu a saída, Renato fez falta feia em Valdivia, desnecessária, e acabou expulso, deixando, teoricamente, o cenário tranquilo para os donos da casa na volta do intervalo.

Mas na prática, com o Palmeiras, é diferente. Com um a menos, o Paulista continuou pressionando e por muito pouco não empatou aos 11 minutos. Cassiano recebeu nas costas da zaga, tirou de Fernando Prass e chutou. A bola bateu na trave e voltou para o Marcelo Macedo, que bateu para o gol praticamente vazio. Henrique, de forma incrível, salvou em cima da linha.

Logo depois, mais uma ajudinha do time de Jundiaí. Matheus fez falta por trás em Valdivia na entrada da área, já tinha amarelo, e foi expulso, deixando o Paulista com dois jogadores a menos.

Novamente o Palmeiras não soube aproveitar a vantagem que lhe foi oferecida. Valdivia pediu para sair e a equipe não conseguia criar nada com Leandro no lugar dele. Nos minutos finais, o Paulista teve duas ótimas chances, ambas com Flávio. Numa, Prass pegou. Na outra, a bola atravessou a área e não encontrou quem tocasse para o gol vazio.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 2 X 1 PAULISTA

PALMEIRAS - Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos (Léo Gago), Henrique e Marcelo Oliveira (Juninho); Vilson, Márcio Araújo, Valdivia (Leandro) e Patrick Vieira; Vinicius e Kléber. Técnico - Gilson Kleina.

PAULISTA - Richard; Thales, Drausio, Lázaro e Rodolfo Testoni; Matheus, Cassiano (Flávio), Kasado e Renato Ribeiro; Marcelo Macedo (Diego) e Hudson (Chiquinho). Técnico - Giba.

GOLS - Drausio, contra, aos 2, e Marcelo Macedo, aos 13, e Vilson, aos 45 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira.

CARTÕES AMARELOS - Marcelo Oliveira e Drausio.

CARTÃO VERMELHO - Renato Ribeiro e Matheus.

RENDA - R$ 137.505,90.

PÚBLICO - 5.301 pagantes.

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).



--------------

Após nove meses, Fábio Aurélio pode estrear pelo Grêmio neste ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:30:30


Goal.com

Após nove meses, Fábio Aurélio pode estrear pelo Grêmio neste ...
Goal.com
O lateral-esquerdo Fábio Aurélio poderá, enfim, fazer sua estreia com a camisa do Grêmio neste sábado, contra o Lajadense. O jogador, ex-Liverpool, contratado em junho de 2012 sofreu com as constantes lesões e em nove meses ainda não jogou com a ...
Fábio Aurélio pode estrear pelo Grêmio neste sábadoGazeta Esportiva
Fábio Aurélio sente lesão na panturrilha e pode ter estreia no ...FutNet
Fábio Aurélio sente desconforto e tem estreia no Grêmio ameaçadaTerra Brasil
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 6 artigos »


--------------

Com dois a mais, Verdão vence o Paulista, mas é vaiado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:30:00



--------------

Horizonte goleia o Ferroviário fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:30:00

Time divide a liderança com o Fortaleza

--------------

Ficha Técnica: Palmeiras 2 x 1 Paulista
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:25:00

.

--------------

Com dois a mais, Palmeiras passa sufoco mas vence o Paulista por 2 a 1
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:23:00

Gols saíram na primeira etapa. Pacaembu recebeu pouco mais de 5.000 pagantes

--------------

César afirmou que clima nos vestiários do Santa Cruz estava pesado após derrota
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:22:00

Defensou não quis explicar o motivo do mal ambiente e já focou a recuperação na próxima rodada

--------------

Com dois a mais, Verdão vence sua 'bagunça' e o Paulista e é vaiado
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:21:00

Após três jogos, o Palmeiras, enfim, venceu. Jogando quase todo o segundo tempo com dois jogadores a mais, a equipe se mostrou bagunçada em campo, mas conseguiu marcar os gols que faltaram nas últimas partidas e foi capaz de vencer o Paulista por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Pacaembu.

--------------

Palmeiras volta a marcar e bate o Paulista por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:17:00

Verdão não marcava há três jogos, mas desencantou diante do time de Jundiaí

--------------

Bacabal vence o Maranhão fora de casa e volta ao G4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:16:00

Equipe visitante havia perdido a posição no grupo para o Santa Quitéria horas antes

--------------

No Arruda, Chã Grande/PE surpreende Santa Cruz e vence por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:11:00

Gol de pênalti marcado por Jhuliam deu a vitória ao time do interior

--------------

Com apoio de 66 torcedores, Joseense bate Batatais
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:08:00

Jogo fechou a 11º rodada da Série A-3 do Paulista

--------------

Central vence o Serra Talhada em Caruaru e deixa últimas posições
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:06:00

André Nunes e Jorge Luis fizeram os tentos da vitória de 2 a 1

--------------

Belo Jardim vence Ypiranga/PE e deixa a lanterna do Pernambucano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:02:00

Time alviverde venceu o adversário, de virada, pelo placar de 2 a 1

--------------

Sem inspiração, Santa Cruz é derrotado em pleno Arruda para o Chã Grande: 1 a 0
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:00:00

Tricolor ainda jogou boa parte do segundo tempo com um homem a mais, mas não soube aproveitar a vantagem

--------------

Alto Acre bate o Nauas e conquista primeira vitória no estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 22:00:00

Resultado foi de 1 a 0 na Arena da Floresta

--------------

Sport age e Hugo consegue efeito suspensivo para pegar Timbu
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:54:00

A diretoria do Sport mostrou força nos bastidores e garantiu a presença do meia Hugo no clássico deste final de semana contra o Náutico. Expulso na partida diante do Serra Talhada, o armador conseguiu efeito suspensivo e só cumprirá uma possível punição após o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE).

--------------

Riquelme marca, quebra recorde e Boca vence o Nacional por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:49:00

Argentino se tornou o maior artilheiro da história do Boca em Libertadores com 24 gols

--------------

Nacional 0x1 Boca Jrs: com gol de Riquelme, Boca mantém ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:42:43


Goal.com

Nacional 0x1 Boca Jrs: com gol de Riquelme, Boca mantém ...
Goal.com
Depois de ter sido derrotado em casa pelo Nacional, o Boca Juniors foi até o Uruguai e venceu por 1 a 0 mesmo tendo um jogador a menos. O gol da vitória boquense foi anotado por Riquelme, de pênalti. Foi o 24º gol do craque argentino na Libertadores, ...
Riquelme marca, quebra recorde e Boca vence o Nacional por 1 a 0FutNet
Riquelme marca, bate recorde e dá vitória ao Boca sobre o NacionalGlobo.com
Riquelme decide, Boca tira invencibilidade do Nacional se recuperaTerra Brasil
ESPN.Estadao -Fox Sports -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 26 artigos »


--------------

Com um a menos e gol de Riquelme, Boca Juniors bate Nacional no Uruguai
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:40:49

iG São Paulo

Com a vitória por 1 a 0, time argentino chega aos seis pontos e assume a vice-liderança do Grupo 1 da Libertadores

O Boca Juniors conseguiu se vingar da derrota sofrida em La Bombonera por 1 a 0 para o Nacional. Jogando no Parque Central, o time argentino ficou com um a menos na metade do primeiro tempo e viu o ídolo Juan Roman Riquelme decidir para devolver o 1 a 0 no placar e levar a equipe à vice-liderança do Grupo 1 da Libertadores.

Logo aos 12 minutos da partida, o zagueiro Claudio Pérez levou cartão amarelo e, menos de dez minutos depois, deixou o time treinado por Carlos Bianchi em situação complicada. O zagueiro cometeu pênalti em Juan Albín e foi expulso pelo árbitro brasileiro Paulo César de Oliveira. Iván Alonso foi para a cobrança e Agustín Orión salvou os argentinos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Perto do final da primeira etapa, Riquelme cobrou falta para a área mandante e o veterano zagueiro Andrés Scotti cometeu o segundo pênalti do confronto ao derrubar o também zagueiro Guillermo Burdisso. Riquelme chamou a responsabilidade e anotou seu primeiro gol na Libertadores e no seu retorno ao clube.

Com o resultado, o Boca Juniors chega aos seis pontos na tabela do grupo 1 e, aproveitando o empate sem gols entre Toluca e Barcelona-EQU, assume a vice-liderança. Já o Nacional permanece com a primeira colocação com sete pontos.

*Com Gazeta



--------------

Leão dá dica a Juvenal Juvêncio: 'Faça como o papa, renuncie pela ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:38:41


Leão dá dica a Juvenal Juvêncio: 'Faça como o papa, renuncie pela ...
Terra Brasil
O técnico Émerson Leão "aconselhou" o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, a deixar o cargo no Tricolor. Polêmico, o ex-treinador da equipe do Morumbi estabeleceu uma relação entre a renúncia do papa Bento 16 com a do cartola. - Infelizmente ...
Leão implora para Juvenal Juvêncio repetir Bento XVI: ?Renuncie?Gazeta Esportiva
Leão chama Juvenal de ridículo e pede que ele renuncie por ser ...SPNet
Leão dá 'conselho' a Juvenal: 'Faça como o Papa, renuncie pela ...ESPN.Estadao

todos os 6 artigos »


--------------

Com gol nos acréscimos, Newcastle vence o Anzhi. Lazio também ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:37:29


A Bola

Com gol nos acréscimos, Newcastle vence o Anzhi. Lazio também ...
Globo.com
Cissé, aos 49 do segundo tempo, garantiu a classificação para o time inglês. Equipe da capital italiana faz 5 a 1 no agregado contra o Stuttgart. Por GLOBOESPORTE.COM Newcastle, Inglaterra. O Newcastle conseguiu a classificação para as quartas de ...
Benfica e Newcastle sofrem, mas garantem vaga nas quartas da ...Goal.com
Com gol nos acréscimos, Newcastle United elimina AnzhiFutNet
Gol aos 49 minutos do 2º classifica Newcastle no confronto com o ...Terra Brasil
A Bola -Mais Futebol -UEFA.com
todos os 9 artigos »


--------------

Leão dá dica a Juvenal Juvêncio: 'Faça como o papa, renuncie pela idade'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:37:11

O técnico Émerson Leão "aconselhou" o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, a deixar o cargo no Tricolor. Polêmico, o ex treinador da equipe do Morumbi estabeleceu uma relação entre a renúncia do papa Bento 16 com a do cartola.

--------------

Atlético/GO vence jogo-treino contra o xará paranaense no CT do Dragão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:36:00

Vitória foi de 2 a 1 com gol de Bida no fim

--------------

Léo explica ausência contra Sorocaba e planeja volta ao Santos contra o Guarani
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:33:49

iG São Paulo

Segundo o ala, que no início do ano ainda se recuperava de uma artroscopia no joelho direito, sua ausência ocorreu devido a avaliações complementares

Desfalque do Santos na vitória sobre o Atlético Sorocaba no último domingo, o lateral esquerdo Léo negou que tenha ficado de fora da partida por conta de um desconforto muscular. Segundo o ala, que no início do ano ainda se recuperava de uma artroscopia no joelho direito, sua ausência ocorreu devido a avaliações complementares de pré-temporada, no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Surgiram algumas informações que eu não joguei porque estava contundido. Na verdade, eu aproveitei a semana para passar por uma série de avaliações no HCor, como exame ergométrico, que não foi possível fazer em janeiro, quando ainda estava em recuperação", explicou Léo.

Liberado depois de finalizar a bateria de exames para a temporada 2013, o lateral agora está novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho, para o duelo com o Guarani, no próximo sábado, a partir das 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

"É sempre muito bom jogar na Vila Belmiro e estou bastante motivado para ajudar o Santos a conquistar uma vitória no sábado, o que seria importante para manter a equipe nas primeiras colocações do Paulistão", concluiu o veterano.

No entanto, Muricy manteve o jovem Emerson Palmieri, titular contra os sorocabanos, no time santista durante o treino tático realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Com isso, a tendência é que Léo fique na reserva diante do Guarani.

*Com Gazeta



--------------

Riquelme decide, Boca tira invencibilidade do Nacional se recupera
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:32:52

O veterano meia Juan Romeaacute;n Riquelme foi fundamental nesta quinta feira para que o Boca Juniors vencesse o ateeacute; enteatilde;o invicto Nacional, por 1 a 0, em pleno Esteaacute;dio Centeneaacute;rio, em Montevideeacute;u, pelo Grupo 1 da Copa Libertadores da Ameeacute;rica.enbsp;

--------------

Com um a menos e gol de Riquelme, Boca bate Nacional no Uruguai - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:30:33


Goal.com

Com um a menos e gol de Riquelme, Boca bate Nacional no Uruguai
Gazeta Esportiva
O Boca Juniors conseguiu se vingar da derrota sofrida em La Bombonera por 1 a 0 para o Nacional. Jogando no Parque Central, o time xeneize ficou com um a menos na metade do primeiro tempo e viu o ídolo Juan Roman Riquelme decidir para devolver o ...
Riquelme marca, bate recorde e dá vitória ao Boca sobre o NacionalGlobo.com
Nacional 0x1 Boca Jrs: com gol de Riquelme, Boca mantém ...Goal.com
Riquelme desencanta e Boca Juniors vence o Nacional em ...Terra Brasil
ESPN.Estadao -Fox Sports -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 23 artigos »


--------------

Sesi derrota o Canoas fora de casa e força terceiro jogo nas quartas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:30:00

Precisando de uma difícil vitória para seguir vivo na luta pela semifinal, o Sesi alcançou seu objetivo. A equipe derrotou o Canoas fora de casa por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 19/25, 25/23, 18/25 e 15/13 e forçou o terceiro jogo da série.

--------------

Riquelme desencanta e Boca Juniors vence o Nacional em Montevidéu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:28:29

A primeira vitória de Riquelme no retorno ao Boca Juniors foi como o time argentino chegou à final da última Libertadores: cozinhando o adversário e com placar magro. Nesta quinta feira, mesmo contando um homem a menos em boa parte do jogo, o Xeneize venceu o Nacional por 1 a 0, no Estádio Centenário.

--------------

Em rede social, R10 afirma que elenco está junto em prol de títulos pelo Galo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:27:00

Atlético é o primeiro clube classificado para as oitavas de final da Libertadores da América desta temporada

--------------

Federação recua após recomendação do MP e cancela venda de cerveja
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:24:49

Gazeta

Entidade atendeu pedido do Ministério Público, que estava preocupado com a segurança dos torcedores

A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) anunciou nesta quinta-feira o cancelamento da resolução que permitia a venda de cerveja nos estádios em partidas do Campeonato Carioca. A desistência foi motivada por recomendações feitas pelo Ministério Público estadual.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Preocupado com a segurança dos torcedores, o MP pediu à Ferj que realizasse as próximas partidas da Taça Rio com portões fechados até a emissão de laudos técnicos. Alguns estádios precisariam passar por pequenas reformas para atender normas de segurança com a ?presença? de bebidas alcoólicas.

Confira o comunicado oficial da Ferj explicando o caso:

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro publicou no início da noite desta quinta-feira, 14 de março, uma resolução que suspende a autorização da venda de cerveja até nova deliberação. A RDP foi motivada pelo expediente encaminhado à FERJ pelo Ministério Público Estadual, por meio do Ofício nº 0353/2013 - 4ª PJDC, que diz que 'os laudos de engenharia, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária apresentados antes do campeonato não contemplavam a liberação de bebida prevista na Resolução nº 12/13 da Federação'. A Federação aguardará o posicionamento dos órgãos supracitados, para nova análise do caso.



--------------

Técnico acusa torcida da Inter de Milão de racismo - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:24:17


UEFA.com

Técnico acusa torcida da Inter de Milão de racismo
Diário do Grande ABC
O Tottenham foi goleado por 4 a 1 pela Inter de Milão na Itália, nesta quinta-feira, na prorrogação, mas pôde comemorar a classificação para as quartas de final da Liga Europa, já que havia vencido por 3 a 0 em casa. Apesar da vaga garantida, nem tudo foi ...
Chelsea avança na Liga Europa; Inter eliminado na prorrogaçãoTerra Brasil
Jogadores do Tottenham são vítimas de racismo no San SiroGoal.com
Inter faz 4, mas gol fora de casa salva o TottenhamBem Parana
Agora MS -ESPN.Estadao -O Dia Online
todos os 42 artigos »


--------------

Cene não terá titulares nem treinador diante da Serc
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:24:00

Preparador físico comandará o time

--------------

Apesar dos retornos de Léo e Miralles, Muricy mantém André e Palmieri no time titular
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:18:00

Veteranos voltaram de lesão, mas garotos seguem no time principal

--------------

Com um a menos e gol de Riquelme, Boca bate Nacional no Uruguai
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:17:00

O Boca Juniors conseguiu se vingar da derrota sofrida em La Bombonera por 1 a 0 para o Nacional. Jogando no Parque Central, o time xeneizeficou com um a menos na metade do primeiro tempo e viu o ídolo Juan Roman Riquelme decidir para devolver o 1 a 0 no placar e levar a equipe à vice-liderança do grupo 1 da Copa Libertadores da América.

--------------

Ferj recua após recomendação do MP e cancela venda de cerveja
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:16:42

A Federaeccedil;eatilde;o de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou nesta quinta feira o cancelamento da resolueccedil;eatilde;o que permitia a venda de cerveja nos esteaacute;dios em partidas do Campeonato Carioca. A desisteecirc;ncia foi motivada por recomendaeccedil;eotilde;es feitas pelo Ministeeacute;rio Peuacute;blico estadual.

--------------

Chelsea sofre, mas elimina Steaua Bucure?ti - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:16:15


A Bola

Chelsea sofre, mas elimina Steaua Bucure?ti
FutNet
Nesta quinta-feira (14), na partida de volta das oitavas de final da UEFA Europa League, realizada no Estádio Stamford Bridge, em Londres, diante de 28.817 torcedores, o Chelsea, da Inglaterra, venceu o Steaua Bucure?ti, da Romênia, por 3 a 2.
Petr Cech elogia autoconfiança do Chelsea após vitória sobre ...Goal.com
Steaua dá susto, mas Chelsea é superior e avança na Liga EuropaTerra Brasil
Torres encerra jejum e Chelsea avança na Liga Europaodiario.com
O Dia Online -ESPN.Estadao -Yahoo! Esportes
todos os 29 artigos »


--------------

Cáceres convocado para a seleção paraguaia, Santa Cruz fora
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:16:12

O volante Víctor Cáceres, do Flamengo, foi convocado nesta quinta feira pelo técnico Gerardo Pelusso para defender a seleção paraguaia para as partidas contra Uruguai, no dia 22 de março, e Equador, no dia 26, válidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

--------------

Pedro Cunha disputa neste fim de semana último torneio da carreira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:16:12

A etapa de Maceió, a nona do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia será especial para Pedro Cunha. Aos 29 anos, o carioca tomou a decisão de largar as areias e uma carreira de 738 vitórias (390 pelo Circuito Brasileiro, 344 pelo Circuito Mundial e quatro nas Olimpíadas de Londres 2012) por não sentir mais o prazer de entrar em quadra, treinar e competir.

--------------

Balsas vence o Cordino e se afasta da zona do rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:14:00

Vitória foi por 3 a 1 no Cazuza Ribeiro

--------------

Goleiro Fábio, do Cruzeiro, pede melhora do time em campo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:12:00

Goleiro ainda relembrou boas passagens por Varginha

--------------

Sesi SP dá o troco no Canoas e iguala série na Superliga Masculina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:10:12

O Sesi SP manteve se vivo na disputa da Superliga Masculina. O time, que havia perdido em casa o primeiro jogo da série melhor de três jogos pelas quartas de final contra o Canoas, devolveu na mesma moeda. A equipe paulista venceu pelo mesmo placar (3 sets a 2, com parciais de 25 23, 19 25, 25 23, 18 25 e 15 13) e igualou o playoff em 1 a 1.

--------------

Mesmo com dores, Leandro Euzébio garante escalação no Fluminense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:07:00

O zagueiro Leandro Euzébio garantiu, nesta quinta-feira, que terá condições de jogar contra o Audax, neste domingo, na estreia do Fluminense na Taça Rio. Desfalque nas últimas duas partidas, o defensor ainda sente dores no tornozelo esquerdo, mas se considera recuperado.

--------------

Scheidt estreia com vitória na Laser Europa Cup, na Itália
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:07:00

Robert Scheidt começou bem em sua primeira participação no ano na Europa. Nesta quinta-feira, o brasileiro venceu a regata do dia em seu grupo na 17ª Laser Europa Cup, que será disputada até domingo.

--------------

Ingressos para estreia do Fluminense na Taça Rio começam a ser vendidos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:07:00

Tricolor inicia luta por título do segundo turno do Campeonato Carioca diante do Audax

--------------

Fábio Aurélio pode estrear pelo Grêmio - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:05:03


Goal.com

Fábio Aurélio pode estrear pelo Grêmio
Goal.com
O lateral-esquerdo Fábio Aurélio poderá, enfim, fazer sua estreia com a camisa do Grêmio neste sábado, contra o Lajadense. O jogador, ex-Liverpool, contratado em junho de 2012 sofreu com as constantes lesões e em nove meses ainda não jogou com a ...
Fábio Aurélio sente lesão na panturrilha e pode ter estreia no ...FutNet
Fábio Aurélio pode estrear pelo Grêmio neste sábadoGazeta Esportiva
Fábio Aurélio sente desconforto e tem estreia no Grêmio ameaçadaTerra Brasil
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 6 artigos »


--------------

Nos passos do amigo Jadson, Gabriel sonha com a Europa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:04:14

Com a venda de Jadson para a Udinese, da Itália, alguns jogadores do Botafogo começam a sonhar com a vida na Europa. O volante Gabriel garantiu que tem o sonho de jogar no Velho Continente:

--------------

Após derrota para Corinthians, Tijuana tenta se recuperar no Mexicano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 21:00:21

O Tijuana, que na última quarta feira foi derrotado por 3 a 0 pelo Corinthians pela Taça Libertadores, agora volta suas atenções para o Torneio Clausura do Campeonato Mexicano, em que receberá o Monterrey no sábado, pela 11ª rodada.

--------------

Olympique de Marselha tenta se manter vivo na luta pelo título
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:59:01

Tentando se manter na luta pelo título do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha recebe o Ajaccio nesta sexta feira, abrindo a 29ª rodada do Campeonato Francês. O time de Marselha, que contará com o apoio de sua torcida no Vélodrome, é o terceiro colocado com cinquenta pontos, sete a menos que o líder Paris Saint Germain. O Lyon é o segundo colocado com 53 pontos.

--------------

Berdych avança às semifinais do Masters 1000 de Indian Wells
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:58:56

O tenista tcheco Tomas Berdych, sexto cabeça de chave do Masters 1000 de Indian Wells, garantiu sua vaga para as semifinais do torneio californiano ao superar nesta quinta feira o sul africano Kevin Anderson por duplo 6 4.

--------------

Empolgado por goleada, Wolfsburg recebe o Fortuna Düsseldorf
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:58:43

Wolfsburg e Fortuna Düsseldorf se enfrentam nesta sexta feira em jogo isolado que abre a 26ª rodada do Campeonato Alemão. As duas equipes fazem campanhas irregulares, mas a goleada dos Lobos no último final de semana pode embalar o time dos brasileiros Fagner, Josué e Diego.

--------------

Sonhando com a liderança, Mogi Mirim recebe o Linense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:58:38

Mogi Mirim e Linense abrem, nesta sexta feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Romildo Gomes Ferreira, a 12ª rodada do Campeonato Paulista. O Sapão ocupa a quinta colocação, com 20 pontos, e, se vencer por pelo menos três gols de diferença, assumirá provisoriamente a liderança da competição, hoje ocupada pelo São Paulo, com 23 pontos.

--------------

Braga visita Gil Vicente para tentar manter terceiro lugar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:58:33

Na terceira colocação do Campeonato Português, com 40 pontos conquistados, o Braga busca um triunfo fora de casa nesta sexta feira, quando visita o Gil Vicente. Depois de retomar a elsquo;vagaersquo; na Liga dos Campeões na última rodada, o time tenta manter se à frente do Paços de Ferreira, que tem apenas um ponto a menos.

--------------

Resultados e artilheiros da volta das oitavas de final da Liga Europa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:58:23

Resultados e artilheiros dos jogos de voltadas oitavas de final da Liga Europa.

--------------

Léo explica ausência contra Sorocaba e planeja volta contra Bugre
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:58:18

Desfalque do Santos na vitória sobre o Atlético Sorocaba, no último domingo, no Estádio Walter Ribeiro, o lateral esquerdo Léo negou que tenha ficado de fora da partida por conta de um desconforto muscular. Segundo o ala, que no início do ano ainda se recuperava de uma artroscopia no joelho direito, a sua ausência contra o Galo ocorreu devido a avaliações complementares de pré temporada, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo.

--------------

Tomas Berdych está na semifinal no Masters de Indian Wells
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:58:12

A zebra Kevin Anderson finalmente foi capturada. Depois de atravessar as savanas de Indian Wells, atropelando David Ferrer e Gilles Simon, o caçador Tomas Berdych conseguiu prender a presa nas quartas de final, com um duplo 6 4.

--------------

Villas Boas acusa torcida da Inter de racismo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:58:12

O técnico do Tottenham, o português André Villas Boas, pediu uma investigação da UEFA a respeito de "gritos de macaco" ouvidos em San Siro na partida entre seu time e a Inter de Milão quando o atacante togolês Emmanuel Adebayor tocava na bola.

--------------

Deportivo La Coruña e Celta fazem choque de lanternas no Espanhol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:57:51

A 28ª rodada da competição do Campeonato Espanhol começa nesta sexta feira com o clássico da região da Galícia. O Deportivo La Coruña recebe o Celta em choque de lanternas. O Depor, que vai jogar em casa, contando com o apoio dos seus torcedores, segura a lanterna com 17 pontos e está cada vez mais próximo do rebaixamento.

--------------

Com dramas, Liga Europa define classificados às quartas; veja os gols
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:53:55

A Liga Europa definiu as oito equipes classificadas para as quartas de final da Liga Europa. A rodada foi marcada por disputas emocionantes, decididas apenas na prorrogaeccedil;eatilde;o endash; como a classificaeccedil;eatilde;o do Tottenham, que frustrou a reaeccedil;eatilde;o da Inter de Mileatilde;o e se classificou na Iteaacute;lia mesmo com uma derrota por 4 a 1 (a partida terminou 3 a 0 no tempo normal).

--------------

Sport consegue efeito suspensivo e Hugo vai para o clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:50:20

O Sport conseguiu um efeito suspensivo, nesta quinta feira, para o meia Hugo poder jogar o cleaacute;ssico contra o Neaacute;utico, domingo, eagrave;s 16h, na Ilha do Retiro. Com isso, o teeacute;cnico do Sport ganha mais uma opeccedil;eatilde;o para armar a equipe no domingo.

--------------

Dunga indica Vitor Jr. na vaga de Fred e Dátolo espera chance no Inter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:48:14

O Internacional neatilde;o tereaacute; Deaacute;tolo em campo no preoacute;ximo domingo. O retorno do argentino sereaacute; adiado, pelo pouco tempo de recuperaeccedil;eatilde;o da leseatilde;o muscular, e Vitor Jeuacute;nior ganhareaacute; uma chance como titular contra o Canoas, no domingo, eagrave;s 16h, no Complexo Esportivo da Ulbra.

--------------

Petr Cech elogia autoconfiança do Chelsea após vitória sobre ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:47:45


Goal.com

Petr Cech elogia autoconfiança do Chelsea após vitória sobre ...
Goal.com
Goleiro admite que sua equipe tinha uma tarefa difícil, mas insiste que estavam confiantes na vitória pela Liga Europa. O goleiro Petr Cech elogiou o trabalho do Chelsea após a vitória de 3 a 1 sobre o Steua Bucareste, nesta quinta-feira. O resultado ...
Chelsea sofre, mas elimina Steaua Bucure?tiFutNet
Steaua dá susto, mas Chelsea é superior e avança na Liga EuropaTerra Brasil
Persistente e paciente, Chelsea vence Steaua e avança às quartas ...Globo.com
odiario.com -O Dia Online -Yahoo! Esportes
todos os 30 artigos »


--------------

Regularizado, Rodrigo Souto não sabe se estreia no clássico com o Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:46:10

O volante Rodrigo Souto já está regularizado para estrear pelo Náutico, mas ainda não se sabe se isto vai acontecer na condição de titular ou reserva no clássico contra o Sport, no domingo, na Ilha do Retiro. Sem disputar uma partida oficial desde o dia 15 de dezembro, quando ainda estava no Japão, Souto diz que não sabe quanto tempo em campo poderia suportar em sua estreia.

--------------

Casillas deverá voltar aos gramados no fim de março
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:44:00

Goleiro está em fase final de seu tratamento

--------------

Palmeirenses aprovam postura firme de Nobre com organizada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:39:56

Na euacute;ltima semana, quando voltava de partida na Argentina, contra o Tigre, os jogadores do Palmeiras se envolveram em confuseatilde;o no aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires, com membros da organizada Mancha Verde. Por conta disso, o presidente do clube, Paulo Nobre, avisou que iria cortar regalias que o grupo recebia.

--------------

Azarenka abandona em Indian Wells e classifica Wozniacki para as semifinais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:38:38

A bielorrussa Victoria Azarenka abandonou nesta quinta feira o torneio de Indian Wells, por causa de uma lesão no tornozelo direito, o que causou a classificação da dinamarquesa Caroline Wozniacki para as semifinais da competição.

--------------

Chelsea avança na Liga Europa; Inter eliminado na prorrogação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:38:20

O Chelsea garantiu presença nas quartas de final da Liga Europa, nesta quinta feira, ao derrotar por 3 a 1 o Steaua Bucareste após ter perdido por 1 a 0 na Romênia, enquanto a Inter passou perto de conseguir uma classificação heroica, mas acabou sendo eliminada na prorrogação pelo Tottenham.

--------------

Kozák anota hat trick, ultrapassa Cavani e assume artilharia da Liga Europa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:38:15

O tcheco Libor Kozak, atacante da Lazio, conseguiu nesta quinta feira um hat trick na vitória de sua equipe sobre o Stuttgart, no estádio Olímpico de Roma, e se isolou na artilharia da Liga Europa, com oito gols, ultrapassando o uruguaio Edinson Cavani, do Napoli.

--------------

Lista de "barrados" no Pacaembu tem palmeirenses conhecidos e até morto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:32:27

Os torcedores que forem ao Pacaembu para o duelo desta quinta feira, entre Palmeiras e Paulista de Jundiaeiacute;, eagrave;s 20h30, vereatilde;o em cada porteatilde;o do esteaacute;dio uma lista com 135 nomes de pessoas que neatilde;o podem entrar no local por jeaacute; terem causado confuseotilde;es no passado. Entre eles, esteaacute; Guilherme Vinicius Jovanelli Moreira, palmeirense morto a pauladas no ineiacute;cio do ano passado em briga com corintianos.

--------------

Com gol nos acréscimos, Newcastle United elimina Anzhi
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:30:00

Atacante senegalês foi o herói da classificação

--------------

Atacante tcheco se destaque em mais um triunfo da Lazio sobre o Stuttgart
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:30:00

Kozák fez os três gols do time italiano

--------------

Diego Renan considera produtiva primeira semana de Vadão no Criciúma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:28:11

Na primeira semana de Vadão como treinador do Criciúma, o lateral direito Diego Renan acredita que o Tigre realizou bons treinos sob o comando do novo técnico. No sábado, o time enfrenta o Atlético de Ibirama, às 16h, no Heriberto Hülse. O duelo é válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense.

--------------

Waldemar aprova atuação de reservas, mas não mudará equipe
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:26:50

enbsp;

--------------

Leão chama Juvenal de ridículo e sugere: renuncie igual ao Papa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:23:42

Em entrevista ao programaenbsp;

--------------

Drubscky reclama de arbitragem, mas admite que time foi mal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:21:55

Apeoacute;s a derrota para o Atleeacute;tico GO, o teeacute;cnico Ricardo Drubscky apontou a desconcentraeccedil;eatilde;o da equipe durante a partida como fator para a derrota. Segundo o treinador do Atleeacute;tico PR, os jogadores ficaram muito preocupados com a arbitragem. Drubscky neatilde;o ficou satisfeito com o que viu nos dois jogos em Goieacirc;nia.

--------------

Feliz com vitória sobre Tijuana, Alessandro promete melhores atuações na temporada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:16:16

O Corinthians se impôs e venceu com propriedade o Tijuana (MEX) por 3 a 0, na última quarta feira, no Pacaembu, pela Copa Libertadores. Uma atuação que, para muitos, foi a melhor da equipe de Tite nesta temporada. Para o lateral direito Alessandro, é possível esperar ainda mais do Timão nos próximos jogos.

--------------

Dudu, autor de gol contra o Flamengo, relembra momento difícil na carreira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:13:10

Antes de acertar com o Resende, o zagueiro Dudu, autor do gol da vitória do Gigante do Vale por 3 a 2 sobre o Flamengo, no Engenhão, nesta quarta feira, era jogador do Marcílio Dias. Quando jogava em Santa Catarina, o zagueiro sofreu uma fissura no tornozelo direito que o afastou dos gramados por quase um ano. Após a cirurgia e meses de recuperação, o jovem jogador lembrou do apoio de familiares e amigos.

--------------

Atlético PR vence e lidera segundo turno do Paranaense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:11:02

O Atlético PR segue 100% no Campeonato Paranaense. O Furacão venceu o Nacional por 2 a 0 nesta quinta feira, no ECOestádio, e permanece na liderança do segundo turno do estadual.

--------------

Chelsea e Tottenham avançam às quartas de final da Liga Europa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 20:10:56

O atual campeão europeu Chelsea se classificou para as quartas de final da Liga Europa com uma vitória por 3 x 1 sobre o Steaua Bucharest, depois que o Tottenham Hotspur sobreviveu a um eletrizante confronto contra a Inter de Milão nesta quinta feira.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário