Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Notícias até 14-03-2013 às 19:28:51

Lesionados, Cássio e Paulo André desfalcam Corinthians
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 19:15:04

O fisioterapeuta do Corinthians, Bruno Mazziotti, confirmou no início da noite desta quinta-feira que o goleiro Cássio e o zagueiro Paulo André não enfrentam o União Barbarense, sábado, às 18h30, pelo Campeonato Paulista. Ainda segundo Mazziotti, Alexandre Pato também deve ficar de fora do jogo. A confirmação, contudo, só deve vir nesta sexta-feira.

"O Cássio está fora, vamos avaliar para quarta-feira. A situação do Cássio era de uma lesão muscular na coxa esquerda. Tem o caso do Paulo André (machucou a mão esquerda), que deve ficar fora dos dois próximos jogos", declarou.

Sobre Alexandre Pato, Mazziotti disse que o atacante está bem e que só foi substituído no jogo contra o Tijuana para evitar uma lesão mais grave na coxa esquerda. Um exame feito em uma clínica constatou que o jogador não sofreu nenhuma lesão muscular, ele apenas sofre de uma mialgia (dor) no músculo da coxa direita.

"Em se tratando de Alexandre Pato, a repercussão é maior, ainda em função do histórico do atleta. Mas naquele momento a gente sabia que não podíamos jogar por terra toda a recuperação dele nesses dois meses", disse Mazziotti. "No vestiário do jogo a gente já tinha visto que não era nada grave."

Alexandre Pato foi substituído aos 26 minutos do primeiro tempo na vitória por 3 a 0 sobre o Tijuana pela Libertadores, na última quarta. "Ele sentiu uma dor muscular tardia em função até de um mês de trabalho."

Pato até poderia entrar em campo sábado contra o Barbarense, mas deve mesmo ser poupado, uma vez que a prioridade é o jogo do dia 3 de abril contra o Millonarios pela Libertadores. Segundo Mazziotti, está mantida a meta para que Pato atue em pelo menos 43 jogos na temporada. Contra o Tijuana foi o 11.º jogo dele no ano.



--------------

Médico descarta lesão em Pato
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 14/03/2013 às 19:15:00


Atleta sentiu dores e foi substituído no 1º tempo no último jogo

--------------

Torres encerra jejum e Chelsea avança na Liga Europa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 19:10:05

O Chelsea ganhou nesta quinta-feira uma esperança para reverter uma temporada que, por enquanto, tem sido para esquecer. Jogando em casa, o time do técnico Rafael Benítez venceu o Steaua Bucareste por 3 a 1, reverteu a derrota por 1 a 0 sofrida da Romênia, e se classificou para as quartas de final da Liga Europa.

Assim, o time inglês, atual campeão europeu, segue tendo duas chances de título na temporada. Depois de perder a Supercopa da Europa, a Supercopa da Inglaterra e o Mundial de Clubes e ser eliminado da Copa da Liga Inglesa, a equipe ainda sonha com a taça da Copa da Inglaterra, apenas. No Inglês, está na quarta posição, longe do líder Manchester United.

Nesta quinta, a vitória em Stamford Bridge começou a ser construída apenas aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Ramires deu bom toque, Mata dominou com estilo e tocou para o gol. Nos acréscimos, porém, Chiriches marcou após bate-rebate na área, deixou tudo igual, e forçou os ingleses a irem atrás de mais dois gols no segundo tempo.

Aos 13, Mata cruzou e Terry fez de cabeça. O gol da classificação foi marcado por Fernando Torres. A jogada começou pela direita e passou por Hazard, que deu lindo toque de calcanhar até o espanhol, que teve calma no domínio e bateu no canto, sem chances para o goleiro. Com o gol, ele encerrou um jejum que vinha desde o dia 27 de janeiro sem balançar as redes.

Na Itália, a Lazio recebeu o Stuttgart e venceu com tranquilidade, por 3 a 1, chegando a 5 a 1 no agregado. O checo Kozák fez os três gols romanos.

Na França, um jogo emocionante entre Bordeaux e Benfica. O time português vencera por 1 a 0 em casa e jogava pelo empate. Saiu na frente, com Jadel, levou o empate com Diabaté, voltou a ficar na frente com Cardozo, mas os donos da casa empataram de novo com Jardel, contra, aos 46. Só que ainda deu tempo de Cardozo fazer mais um e garantir a vitória do Benfica por 3 a 2.

Mas nada se compara ao Newcastle, que jogando em casa, ficou com a vaga graças a um gol de Cissé, aos 48 minutos do segundo tempo, no último lance do jogo, eliminando o Anzhi de João Carlos, Ewerton e Jucilei. O time russo, porém, não pôde contar com Willian, machucado. A vitória inglesa por 1 a 0 foi suficiente porque na ida houve empate em 0 a 0.

A oitava vaga nas quartas de final da Liga Europa é do Fenerbahce, que empatou em 1 a 1 com o Viktoria Plzen, de República Checa, nesta quinta. Ucan, para os donos da casa, e Darida, para os checos, marcaram.



--------------

Danielzinho é denunciado e deve desfalcar São Caetano
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 19:00:04

O carrinho desleal dado em Ferrugem no último domingo durante a partida entre Ponte Preta e São Caetano, que fraturou a perna do rival, pode fazer Danielzinho desfalcar o time do ABC paulista nas rodadas decisivas do Campeonato Paulista. O atacante foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) e corre o risco de ser suspenso até por seis meses.

Danielzinho será julgado na próxima segunda-feira, às 18 horas, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, pelo artigo 254 - praticar jogada violenta - parágrafo 1.º II, que trata da "atuação temerária ou imprudente na disputa da jogada, ainda que sem a intenção de causar dano ao adversário", com pena de uma a seis partidas de suspensão.

A denúncia mais pesada é a do 3.º parágrafo, que diz "na hipótese de o atingido permanecer impossibilitado de praticar a modalidade em consequência de jogada violenta grave, o infrator poderá continuar suspenso até que o atingido esteja apto a retornar ao treinamento, respeitando o prazo máximo de cento e oitenta dias".

Como o julgamento será apenas na segunda-feira e Danielzinho foi advertido pelo árbitro Luiz Vanderlei Martinucho apenas com o cartão amarelo, o atacante estará em campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella, pela 12.ª rodada do Paulista. É uma opção para o técnico Ailton Silva, efetivado após o pedido de demissão de Geninho, na terça-feira. O time é o lanterna do campeonato, com apenas cinco pontos em 11 jogos.



--------------

Segundo tropeço coloca Dorival em perigo no Fla
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 14/03/2013 às 19:00:00




--------------

'Heróis' no Botafogo, laterais destacam chance de ajudar time no ataque
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:54:00

Lateral-esquerdo Júlio César marcou na semifinal e o direito Lucas fez gol do título

--------------

Marcelo Oliveira exalta opções no elenco do Cruzeiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:50:06

Diante do Boa, neste domingo, o técnico Marcelo Oliveira terá pela primeira vez à disposição o quarteto ofensivo formado por Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges. Com isso, no entanto, nomes como Ricardo Goulart, Anselmo Ramon e Luan devem perder espaço. Sobre as diversas opções no elenco, o treinador exaltou a montagem do elenco cruzeirense.

"A gente tem que comentar isso analisando a cultura do Brasil, que dá muita importância à titularidade, suplência e até os que estão fora. O fato de um jogador sair do time, ou não estar nem no banco, não quer dizer que ele está sendo isolado. Muito pelo contrário. Fizemos um treinamento com os juniores e todos foram incentivados a fazer o melhor trabalho, porque durante a temporada, certamente, eles vão ser chamados. Então, tem que ter banco forte", declarou.

Entre as opções, o treinador fez questão de elogiar o jovem Elber, de 20 anos. O jogador tem entrado em quase todos os jogos da equipe, ganhou a confiança de Marcelo Oliveira e já briga por uma vaga entre os titulares.

"Em princípio, no início do Campeonato Mineiro, o Dagoberto estava no banco, e isso tirou um pouco o espaço do Elber no início da competição. Mas agora estamos usando o Elber, que tem entrado muito bem. Acho até que o fato de ele entrar no segundo tempo, com o adversário mais cansado, o campo com a marcação um pouco mais relaxada, tem nos ajudado muito. Isso é ótimo. É um jogador da base, que tem sobressaído, e acho que tem um caminho de muito sucesso pela frente", disse.



--------------

Alessandro defende descanso para titulares corintianos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:45:08

O Corinthians pode ter novamente contra o União Barbarense, neste sábado, uma equipe totalmente reserva jogando pelo Campeonato Paulista. Depois de enfrentar o líder do Grupo 5 da Libertadores, o Tijuana, e vencer por 3 a 0 na noite de quarta-feira, a tendência é o técnico Tite dar mais um merecido descanso aos titulares.

O lateral-direito Alessandro, que não joga pelo estadual desde o dia 17 de fevereiro, quando atuou no clássico contra o Palmeiras, defende a importância do descanso. "Eu tenho jogado pouco este ano, mas tenho recebido uma atenção especial pela idade, pelo histórico de lesões. Por isso às vezes é importante preservar para evitar um desgaste maior", justificou ele.

Alessandro citou outros casos que mostram a necessidade de ter cuidado visando o restante da temporada. "É até cedo para falar em desgaste físico, mas podemos falar em preservar. Existem alguns casos, como o do Paulo André e do Cássio, que tem se sacrificado. Teve o problema do Pato, que espero que não seja grave. Então a gente deixa para a comissão técnica, que vai tomar a decisão correta", comentou o lateral, em entrevista coletiva.

Com o foco na Libertadores, o Corinthians é apenas o sexto colocado do Paulistão, com 18 pontos, apenas dois de folga dentro do G8. Agora a equipe faz cinco jogos seguidos pelo estadual e Alessandro quer que o grupo aproveite para embalar na competição. "O momento agora é do Campeonato Paulista, de focar no campeonato, subir posições, e temos mais uns 15 dias mais ou menos até o próximo jogo pela Libertadores", lembrou.

Diante do União Barbarense, sábado, às 18h30, o técnico Tite pode escalar: Julio Cesar; Edenilson, Chicão, Felipe e Igor; Guilherme, Guilherme Andrade, Douglas e Giovanni; Jorge Henrique e Emerson Sheik. Este foi o time que treinou nesta quinta, enquanto os titulares faziam atividade regenerativa.



--------------

Segundo tropeço coloca emprego de Dorival Júnior em perigo no Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:43:00

Contratado por Patrícia Amorim, treinador pode ser substituído por Mano Menezes

--------------

Com Neymar de volta, Muricy mantém Palmieri e André no time titular do Santos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:38:49

Gazeta

Treino nesta quinta esboçou equipe que enfrenta o Guarani no sábado na Vila Belmiro

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático contra o sub-17 do Santos na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, preparando a equipe para o jogo contra o Guarani, no próximo sábado. O atacante Neymar, de volta ao time após cumprir suspensão automática contra o Atlético Sorocaba, na última rodada, foi a única modificação do treinador em relação à formação do último jogo.

Deixe seu comentário para esta notícia

Mesmo com Léo e o argentino Miralles liberados pelo departamento médico do clube praiano, Muricy optou pela manutenção do jovem Emerson Palmieri na lateral esquerda e do centroavante André no ataque.

A equipe que iniciou a atividade foi a seguinte: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.

No final do treinamento, Muricy Ramalho ainda colocou Léo e Miralles em campo, quando os titulares foram sacados para a entrada dos reservas.

Porém, a tendência é que a dupla fique apenas como opção do comandante alvinegro no banco de reservas, diante do Bugre, no sábado, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.



--------------

"Harlem Sheik" diverte jogadores do Timão após vitória sobre Tijuana
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:35:00

Os jogadores do Corinthians tiveram uma quinta-feira tranquila após a importante vitória sobre o Tijuana na Copa Libertadores. Antes do leve treino do dia, eles produziram sua própria versão do ?Harlem Shake?, dança que virou mania na internet.

--------------

Fora da decisão, Tiago Garça aproveita para tratar lesão na coxa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:35:00

Jogador do ASA com mais tempo em campo durante a Copa do Nordeste, Tiago Garça está fora da decisão da competição, diante do Campinense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Campina Grande. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Apesar da derrota no primeiro jogo em casa, por 2 a 1, o zagueiro não perdeu a confiança no título e, mesmo fora do jogo, viajará com o elenco.

--------------

Técnico do Atlético tira lições de 2011 para manter 'alma na ponta da chuteira'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:35:00

Alvinegro é o único time com campanha 100% na Copa Libertadores

--------------

Divulgada escala de árbitros para as rodadas dos Módulos I e II do Estadual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:34:00

Confira a arbitragem das 11 partidas que acontecerão no futebol mineiro

--------------

Depois de Stosur, Azarenka também desiste em Indian Wells - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:28:40


A Bola

Depois de Stosur, Azarenka também desiste em Indian Wells
Terra Brasil
A quinta-feira foi um dia completamente atípico no Premier de Indian Wells. Depois de Samantha Stosur, que jogaria com Angelique Kerber, ter anunciado a desistência por conta de uma lesão na panturrilha, a australiana Victoria Azarenka, número 2 do ...
Após Stosur, Azarenka também desiste em Indian WellsDiário do Grande ABC
Quinta de contusões em Indian Wells: Azarenka abandona nas ...Globo.com
Indian Wells: Azarenka e Stosur desistem devido a lesãoA Bola
DM.com.br -RTP
todos os 7 artigos »


--------------

Tottenham leva 4 a 1 da Inter, mas se classifica por gol fora
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:27:08

A Inter de MIleatilde;o realizou uma partida impeceaacute;vel nos primeiros 90 minutos e conseguiu devolver os 3 a 0 recebidos pelo Tottenham no duelo de ida das oitavas de final da Liga Europa. Contudo, o time ingleecirc;s diminuiu na prorrogaeccedil;eatilde;o e, mesmo perdendo por 4 a 1 lvou outro tento no fim dos acreeacute;scimos , avaneccedil;ou eagrave; preoacute;xima etapa do torneio.

--------------

?Heróis? no Bota, laterais destacam chance de ajudar time no ataque
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:27:00

Nas finais da Taça Guanbara, os grandes heróis do título do primeiro turno do Campeonato Carioca não foram os jogadores do setor ofensivo, mas os laterais. Júlio César marcou o primeiro gol na vitória sobre o Flamengo na semifinal no início da partida, enquanto Lucas fez o gol que garantiu a taça aos alvinegros na decisão contra o Vasco.

--------------

São Paulo recebe quinta edição do Fórum Nacional Brasil em abril
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:24:00

No próximo dia 5 de abril, São Paulo receberá a quinta edição do "Fórum Nacional Brasil ? O País do Esporte". Realizado anualmente pelo Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental (IRES) e pelo Conselho Nacional de Defesa Ambiental, o evento reúne autoridades, especialistas do setor público e da iniciativa privada para uma ampla abordagem às melhores práticas em gestão, negócios e políticas públicas para o esporte.

--------------

Fernando Horta: 'Eurico Miranda está enganando o povo vascaíno' - SRZD
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:21:39


O POVO Online

Fernando Horta: 'Eurico Miranda está enganando o povo vascaíno'
SRZD
Entretanto, apesar de Eurico ter desmentido a notícia, Fernando Horta, que já anunciou que irá se candidatar à presidência do Gigante da Colina em 2014, afirmou que isso não passa de uma manobra do ex-mandatário. "Isso é tudo conversa do Eurico.
Eurico ignora Fernando Horta e não descarta retorno no futuro: 'Só ...O Dia Online
Ex-mandatário Eurico Miranda formará chapa em eleições do VascoJornal do Brasil
Eurico Miranda avisa: 'Não serei candidato'O POVO Online
Yahoo
todos os 6 artigos »


--------------

Grêmio enfrentará o Lajeadense com todos os seus titulares na Arena
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:15:49

Gazeta

Time usará equipe principal pela primeira vez contra uma equipe brasileira em seu novo estádio

O primeiro jogo da história da Arena em que o Grêmio enfrentará uma equipe brasileira contará com seu time completo. Nesta quinta-feira, ao desembarcar em Porto Alegre, o diretor de futebol gremista Rui Costa confirmou que irá com a equipe titular diante do Lajeadense, sábado, na abertura da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos que ir com força total em todas as competições. É importante jogar para aperfeiçoar o entrosamento para o jogo com o Fluminense", afirmou o lateral esquerdo André Santos, projetando a partida decisiva do dia 10 de abril, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O Grêmio descansará após a longa viagem nesta quinta e se reapresenta na sexta, quando deve fazer um treino leve antes da partida deste final de semana. Adversário gremista, o Lajeadense fez a melhor campanha da fase inicial da Taça Piratini e é o único time do Gauchão que ainda segue invicto.



--------------

Após Stosur, Azarenka também desiste em Indian Wells
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:15:04

O dia não está bom para as favoritas ao título do Torneio de Indian Wells. Depois da australiana Samantha Stosur, a bielo-russa Victoria Azarenka, cabeça de chave número um nos Estados Unidos, também desistiu da competição nesta quinta-feira. Com isso, ela garantiu o avanço direto da polonesa Caroline Wozniacki às semifinais.

De acordo com a organização do Torneio de Indian Wells, Azarenka desistiu de jogar por conta de uma lesão no seu tornozelo direito. As dores já vinham incomodando a bielo-russa desde o começo das disputas no piso duro californiano. Azarenka defendia o título do torneio.

Assim, uma das semifinais de Indian Wells terá duas atletas que não precisaram jogar as quartas de final, com a alemã Angelique Kerber enfrentando Caroline Wozniacki, que se aproveitou de uma lesão na panturrilha direita de Stosur.

A outra semifinal na Califórnia foi definida na quarta-feira. A russa Maria Sharapova, que venceu a italiana Sara Errani, vai enfrentar a compatriota Maria Kirilenko, que eliminou a checa Petra Kvitova.



--------------

Com desfalques, Oswaldo faz coletivo sob forte chuva no Botafogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:13:27

Mesmo sob forte chuva, a animaeccedil;eatilde;o no Botafogo neatilde;o poderia ser das melhores no treino coletivo desta quinta feira. Sem Boleiacute;var, Fellype Gabriel e Lucas, poupados, o teeacute;cnico Oswaldo de Oliveira mudou o time que ganhou a Taeccedil;a Guanabara.

--------------

Com Neymar de volta, Muricy mantém Palmieri e André no time
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:11:00

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático contra o sub-17 do Santos na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, preparando a equipe para o jogo contra o Guarani, no próximo sábado. O atacante Neymar, de volta ao time após cumprir suspensão automática contra o Atlético Sorocaba, na última rodada, foi a única modificação do treinador em relação à formação que derrotou o Galo.

--------------

Inter leva para a prorrogação, mas Adebayor classifica Tottenham
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:10:49

iG São Paulo

Time italiano vence por 4 a 1 em Milão, mas é eliminado nas oitavas de final da Liga Europa por causa do gol fora de casa marcado pelos ingleses

A Internazionale mostrou poder de reação na Liga Europa, mas acabou eliminada pelo Tottenham, nesta quinta-feira, no Giuseppe Meazza, ao ser derrotada por 4 a 1. O time italiano fez o placar para levar a partida para a prorrogação, mas um gol de Adebayor no início do tempo extra decretou classificação dos ingleses para as quartas de final da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cassano, Palacio e Gallas, contra, marcaram durante o tempo normal, devolvendo o resultado feito pelos Spurs, em Londres, no jogo de ida. Álvarez diminuiu no segundo tempo extra, mas a equipe não conseguiu nova reação.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Com a eliminação, a Inter se foca no Campeonato Italiano - é quinta colocada - e na Copa da Itália - está nas semifinais. Já o Tottenham se prepara para enfrentar o Rubin Kazan nas quartas de final da Liga Europa.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

O jogo

Precisando do resultado, a Internazionale correu muito desde o apito inicial. Cassano era a principal arma italiana e aparecia tanto pelo lados, para cruzar, como dentro da área, batendo a gol. Friedel precisou fazer duas intervenções em jogadas do camisa 99 antes dos 15 minutos de partida.

Aos 16, Cassano arrancou com a bola e caiu na área, mas a arbitragem nada marcou. O atacante ficou reclamando muito e pedindo pênalti. Três minutos mais tarde, Palacio cruzou e, de cabeça, o artilheiro abriu o placar do Giuseppe Meazza.

O atacante argentino também começou a aparecer muito bem na partida, investindo em sua principal característica: a velocidade. Aos 24, ele quase ampliou com um golaço de cobertura sobre Friedel.

A Inter continuou pressionando em busca do segundo gol, mas só voltou a ter uma chance clara quando Cassano serviu Guarín, que bateu para a defesa do goleiro do Tottenham.

Os ingleses criaram uma única boa jogada antes do intervalo. Adebayor recebeu livre na frente de Handanovic, mas pecou na finalização, mandando por cima do gol.

Na segunda etapa, a Inter ampliou, logo aos seis minutos. Palacio recebeu ótimo lançamento de Cambiasso e, na saída de Friedel, tocou rasteiro para fazer o 2 a 0. Apesar do placar colocar o time italiano muito perto de devolver a derrota sofrida na Inglaterra, o jogo diminuiu de ritmo. O Tottenham conseguia conter muito bem o ataque dos donos da casa.

Presa à forte marcação inglesa, a Internazionale só criou uma boa jogada no segundo tempo, com Zanetti chegando ao fundo e tentando surpreender Friedel com um chute sem muito ângulo. O goleiro da equipe inglesa defendeu com segurança.

O Tottenham recebeu a punição pela postura muito defensiva aos 30 minutos, quando Gallas marcou contra o gol do 3 a 0 e levou a partida para a prorrogação. Após cobrança de falta de Cassano, o zagueiro francês tentou fazer o corte, mas desviou para a própria meta.Nos acréscimos, Cassano fez linga jogada e colocou Cambiasso na cara do gol, mas o argentino tirou tinta da trave e perdeu a bola para selar a classificação no tempo normal.

A prorrogação apresentou duas equipes que inverteram os papeis. O Tottenham dominou desde o primeiro instante e assustou os italianos duas vezes seguidas antes de chegar ao gol. Em chute de Dembélé, Handanovic não segurou e deu rebote para o meio da área. Adebayor, de carrinho, completou para as redes e praticamente garantiu a classificação inglesa.

Ricky Álvarez ainda fez o quarto gol da Inter de cabeça, após cruzamento de Cassano, mas não houve como a Inter reagir apesar da pressão nos minutos finais.

*Com Gazeta



--------------

Time principal do Atlético perde mais um jogo-treino
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:09:29

A passagem do elenco principal do Atlético por Goiânia não foi boa para o clube paranaense. Após perder para o Goiás, por 3 a 1, na última quarta-feira, no estádio Serra Dourada, o Furacão foi derrotado novamente nesta quinta-feira.

Desta vez, o algoz foi o Atlético-GO, que venceu por 2 a 1, no seu Centro de Treinamentos. O detalhe é que a equipe goiana jogou com o seu time reserva.

Vandinho e Bida marcaram para o Dragão e o veterano Paulo Baier fez o único do Atlético. O time do técnico Ricardo Drubscky entrou em campo com Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Elias; Marcelo e Marcão.



--------------

Jogadores do Fluminense treinam 'fundamentos básicos' nas Laranjeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:08:14

Ter uma semana sem jogos eeacute; sempre de bom proveito para qualquer time. No Fluminense, o teeacute;cnico Abel Braga aproveitou o longo espaeccedil;o sem partidas para realizar treinamentos especeiacute;ficos. Nesta quinta feira, por exemplo, o comandante tricolor separou o elenco em treecirc;s grupos e realizou uma atividade diferenciada para cada posieccedil;eatilde;o.

--------------

Dudu Cearense sonha com Seleção e comemora convocação de Osvaldo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:07:36

O volante Dudu Cearense do Goieaacute;s comemorou o fato de Osvaldo, seu conterreacirc;neo, ter sido convocado para a Seleeccedil;eatilde;o Brasileira e salientou o desejo de ter uma nova oportunidade no futuro, caso mantenha o bom rendimento que tem apresentado com a camisa do Goieaacute;s em 2013. Com boas atuaeccedil;eotilde;es e fazendo gols, jeaacute; caiu nas graeccedil;as do torcedor esmeraldino.

--------------

Fortaleza é punido com perda de dois mandos de campo e multa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:07:01

O Superior Tribunal de Justieccedil;a Desportiva (STJD) finalmente deu uma seteneccedil;a final pelos atos de vandalismo da torcida do Fortaleza na partida contra o Oeste (SP), pelas quartas de final da Seeacute;rie C em 2012. Em mais um julgamento, o Tricolor foi punido com a perda de dois mandos de campo e pagamento de uma multa no valor de R$ 5 mil.

--------------

Depois de Stosur, Azarenka também desiste em Indian Wells
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:07:00

Esta quinta-feira foi um dia completamente atípico no Premier de Indian Wells. Depois de Samantha Stosur, que jogaria com Angelique Kerber, ter anunciado a desistência por conta de uma lesão na panturrilha, a australiana Victoria Azarenka, número 2 do mundo, que enfrentaria Caroline Wozniacki, também abandonou o torneio californiano por conta de uma lesão no tornozelo.

--------------

Cáceres e Léo Moura não treinam com o grupo na reapresentação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:05:30

Apeoacute;s a derrota para o Resende, na estreia na Taeccedil;a Guanabara, o elenco do Flamengo voltou aos treinos na tarde desta quinta feira, sem a preseneccedil;a do volante Ceaacute;ceres e do lateral direito Leeacute;o Moura. O paraguaio foi liberado para fazer um exame complementar na regieatilde;o do quadril, enquanto O camisa 2 neatilde;o participou do treinamento no gramado devido eagrave; pancada que recebeu no tornozelo esquerdo no confronto da euacute;ltima quarta feira.

--------------

Di María volta a treinar com bola, mas ainda não poderá enfrentar o Mallorca
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:01:39

O meia Ángel Di María voltou a ter contato com a bola nesta quinta feira, no segundo treino do Real Madrid nesta semana, e pouco a pouco vai se aproximando do retorno aos gramados após ter sofrido uma lesão muscular na coxa esquerda.

--------------

Lodeiro e Forlán são convocados no Uruguai; Loco Abreu fica de fora da lista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:01:26

O técnico Oscar Tabárez convocou 26 jogadores nesta quinta feira, para a disputa dos jogos contra Paraguai e Chile, pelas Eliminatórias Sul Americanas para a Copa do Mundo de 2014, com destaque para as presenças de Nicolas Lodeiro, do Botafogo, e Diego Forlán, do Internacional.

--------------

Garotos canadenses visitam a Toca da Raposa II e assediam jogadores do Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:01:00



--------------

Grêmio enfrentará Lajeadense com os titulares na Arena
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:00:37

O primeiro jogo da história da Arena em que o Grêmio enfrentará uma equipe brasileira contará com o time completo do Tricolor. Nesta quinta feira, ao desembarcar em Porto Alegre, o diretor de futebol gremista Rui Costa confirmou que irá com a equipe titular diante do Lajeadense, sábado, na abertura da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

--------------

Moisés vê Lusa superando campos ruins da A2 na vontade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:00:04

Apesar de reserva na equipe de Chamusca, Moiseeacute;s segue um nome importante da Portuguesa na Seeacute;rie A2 do Campeonato Paulista. Para o volante, a qualidade dos campos da segunda diviseatilde;o do estadual esteaacute; abaixo do ideal, mas os jogadores da Lusa teecirc;m contornado esse problema na base da disposieccedil;eatilde;o, como aconteceu na viteoacute;ria diante do Velo Clube, nesta quarta.

--------------

Exame descarta lesão e Alexandre Pato já fica à disposição de Tite
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 18:00:00

Apesar disso, jogador deve ser poupado contra o União Barbarense

--------------

Sem titulares, Tite forma time que pode pegar o União Barbarense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:59:37

Um dia apeoacute;s o Corinthians golear o Tijuana (MEX) por 3 a 0 pela Copa Libertadores, o teeacute;cnico Tite realiza um treino teeacute;cnico em campo reduzido no CT sem a preseneccedil;a de seus titulares. Com um time completamente reserva, deaacute; sinais de que deve poupar todo mundo no duelo deste seaacute;bado, contra o Unieatilde;o Barbarense, no Pacaembu.

--------------

Vasco e Penalty ressaltam parceria para rechaçar especulações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:57:14

O Vasco e sua fornecedora de material esportivo Penalty realizaram uma entrevista coletiva, na tarde desta quinta feira, com objetivo de ressaltar a parceria e reforçar que o contrato de parceria será cumprido até julho de 2014. Um dos objetivos do comunicado foi rechaçar as especulações de que a Nike poderia estar entrando no clube.

--------------

San Lorenzo entra em campo pela 1ª vez neste sábado como o "time do papa"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:57:02

Agora sob as bençãos do papa Francisco, o San Lorenzo visitará neste sábado o Colón, pela sexta rodada do Torneio Final do Campeonato Argentino, buscando melhorar seu desempenho e afastar, definitivamente, o risco de rebaixamento na competição, que é liderada pelo Lanús.

--------------

Para Blatter, Euro 2020 perde identidade ao ser espalhada por países
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:56:57

Os planos de espalhar a Eurocopa de 2020 por todo o continente, em vez de ser disputada em apenas um país, resultarão num torneio que perderá identidade e alma, disse o presidente da Fifa, Joseph Blatter, nesta quinta feira.

--------------

Torcida do Potiguar de Mossoró protesta após erro de árbitro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:56:52

Na derrota para o América RN, por 2 a 1, na noite da última quarta feira, o Potiguar de Mossoró reclamou do árbitro Lenilson de Lima, que marcou um pênalti para o América RN, provocando o gol da vitória dos natalenses.

--------------

ABC e América RN querem árbitro de outro estado no clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:56:18

No que diz respeito à arbitragem do Campeonato Potiguar, ABC e América RN deixam a rivalidade de lado e concordam que os juízes têm errado muito no Estadual. As diretorias dos dois clubes trabalham de forma conjunta para que o clássico deste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Nazarenão, seja apitado por um árbitro de outro estado.

--------------

Líder vence lanterna no encerramento da rodada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:52:00

Furacão divide ponta do segundo turno com o J. Malucelli e Londrina

--------------

Árbitro sente dores e desfalca final do Campeonato Brasiliense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:51:48

A final do primeiro turno do Campeonato Brasiliense, entre Braseiacute;lia e Brasiliense, neatilde;o contareaacute; com o eaacute;rbitro Ademeaacute;rio Neves. Sorteado pela Federaeccedil;eatilde;o Brasiliense de Futebol (FBF) para o jogo, Ademeaacute;rio sentiu dores nas costas e foi vetado da partida.

--------------

Inter vence, mas na prorrogação Tottenham fatura vaga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:50:12

A Inter de Milão ficou perto de um feito histórico nesta quinta-feira no Giuseppe Meazza. A equipe italiana conseguiu a vitória por 3 a 0 que levou para a prorrogação a decisão de uma vaga nas quartas de final da Liga Europa, mas sofreu um gol no tempo extra, terminou o jogo como placar de 4 a 1 e acabou vendo o Tottenham avançar por conta dos gols marcados fora de casa.

Depois de levar 3 a 0 no jogo de ida, em Londres, semana passada, a Inter parecia ter uma tarefa impossível nesta quinta-feira. Mas foi atrás da meta e abriu o placar aos 19 minutos, com Cassano, de cabeça, após cruzamento de Palacio.

A pressão italiana não cessou até que saísse o segundo gol, aos 6 minutos do segundo tempo. Cambiasso enfiou para Palacio nas costas da zaga, o centroavante dominou livre, invadiu a área e bateu rasteiro, na saída do goleiro.

Até a sorte parecia contribuir com os donos da casa. Aos 30 minutos, uma falta batida na área desviou na barreira e enganou Gallas. O zagueiro do Tottenham foi tentar tirou, pegou torto na bola, e marcou um gol contra. Depois, teve que segurar por mais 15 minutos a grande pressão dos italianos, que queriam a classificação sem precisar da prorrogação.

No tempo extra, falou mais alto a melhor condição física dos jogadores do Tottenham. Aos seis minutos do primeiro tempo, Dembélé chutou cruzado, Handanovic espalmou para o meio da área e Adebayor fez gol de centroavante, feio, de carrinho, mas importantíssimo para colocar o time nas quartas de final.

O gol levado em casa obrigava a Inter a fazer mais dois. O time da casa só conseguiu mais um, com Ricky Álvarez. No finalzinho, muita pressão, com direito a goleiro na área, mas a vaga ficou mesmo com o Tottenham.



--------------

Inter vence, mas Tottenham fatura vaga na Liga Europa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:50:12

A Inter de Milão ficou perto de um feito histórico nesta quinta-feira no Giuseppe Meazza. A equipe italiana conseguiu a vitória por 3 a 0 que levou para a prorrogação a decisão de uma vaga nas quartas de final da Liga Europa, mas sofreu um gol no tempo extra, terminou o jogo como placar de 4 a 1 e acabou vendo o Tottenham avançar por conta dos gols marcados fora de casa.

Depois de levar 3 a 0 no jogo de ida, em Londres, semana passada, a Inter parecia ter uma tarefa impossível nesta quinta-feira. Mas foi atrás da meta e abriu o placar aos 19 minutos, com Cassano, de cabeça, após cruzamento de Palacio.

A pressão italiana não cessou até que saísse o segundo gol, aos 6 minutos do segundo tempo. Cambiasso enfiou para Palacio nas costas da zaga, o centroavante dominou livre, invadiu a área e bateu rasteiro, na saída do goleiro.

Até a sorte parecia contribuir com os donos da casa. Aos 30 minutos, uma falta batida na área desviou na barreira e enganou Gallas. O zagueiro do Tottenham foi tentar tirou, pegou torto na bola, e marcou um gol contra. Depois, teve que segurar por mais 15 minutos a grande pressão dos italianos, que queriam a classificação sem precisar da prorrogação.

No tempo extra, falou mais alto a melhor condição física dos jogadores do Tottenham. Aos seis minutos do primeiro tempo, Dembélé chutou cruzado, Handanovic espalmou para o meio da área e Adebayor fez gol de centroavante, feio, de carrinho, mas importantíssimo para colocar o time nas quartas de final.

O gol levado em casa obrigava a Inter a fazer mais dois. O time da casa só conseguiu mais um, com Ricky Álvarez. No finalzinho, muita pressão, com direito a goleiro na área, mas a vaga ficou mesmo com o Tottenham.



--------------

Santa Quitéria encerra participação na primeira fase do Maranhense com goleada sobre o Americano/MA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:47:00

Equipe aplicou 4 a 1 no adversário e agora espera término da fase para saber se vai às semifinais

--------------

Internazionale vence, mas Tottenham garante vaga com empate na prorrogação
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:45:00

Italianos reverteram placar de 3 a 0 da primeira partida, mas gol fora de casa no tempo extra classificou equipe inglesa para às quartas de final da Liga Europa

--------------

Inter faz quatro, mas gol de Adebayor dá classificação para o ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:44:43


Gazeta Esportiva

Inter faz quatro, mas gol de Adebayor dá classificação para o ...
Globo.com
O Tottenham visitou o Inter de Milão nesta quinta-feira com a classificação para as quartas de final da Liga Europa praticamente garantida depois de vencer po 3 a 0 na ida das oitavas em Londres. Entretanto, jogando sem sua estrela, o galês Bale, o time ...
Inter derruba vantagem do Tottenham, mas é eliminada na ...Terra Brasil
Inter de Milão 4 x 1 Tottenham: Em grande jogo na Itália, ingleses ...Goal.com
Inter de Milão goleia, mas é eliminada da Liga EuropaAgora MS
ESPN.Estadao -O Dia Online -FutNet
todos os 30 artigos »


--------------

FPF nega adiamento e clássico será na Vila Capanema
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:44:03

Marco André Lima
Gramado da Vila Capanema está muito prejudicado.

Graças ao péssimo estado do gramado da Vila Capanema, o Paraná Clube tentou adiar o clássico contra o Atlético, marcado para o próximo domingo, às 16h.

Entretanto, a rodada já foi homologada pela Federação Paranaense de Futebol. Com isso, a entidade manteve a partida para o Estádio Durival de Britto e Silva.

Gramado

A aplicação de um produto errado no gramado da Vila Capanema deixou a situação do piso paranista muito prejudicado. Na última quarta-feira, o duelo entre Paraná e Toledo ocorreu normalmente, apesar da reclamação de jogadores e comissão técnica paranista.



--------------

Internazionale goleia, mas gol de Adebayor classifica o Tottenham
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:41:00

Gol fora classifica o time inglês

--------------

Rubin Kazan faz 2 a 0 na prorrogação, vence Levante e vai às ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:39:54


O POVO Online

Rubin Kazan faz 2 a 0 na prorrogação, vence Levante e vai às ...
ESPN.Estadao
Foram 180 minutos sem que o placar fosse alterado nas duas partidas entre Rubin Kazan e Levante pelas oitavas de final da Europa League. Mas o fator 'casa' pesou para os russos nesta quinta-feira, que tiveram a vantagem de decidir a vaga em Moscou ...
Basel perde, mas se classifica, enquanto Rubin Kazan garante vaga ...Goal.com
Rubin Kazan e Basel são os primeiros classificados na Liga EuropaTerra Brasil
Rubin Kazan avança na Liga Europa; Zenit é eliminadoDiário do Grande ABC
FutNet -Record -A Bola
todos os 12 artigos »


--------------

Torcedores do Treze não poderão assistir aos treinos da equipe
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:39:00

Grupo de torcedores realizou protesto na última terça-feira (12)

--------------

Muricy banca, André ganha disputa com Miralles e prova boa fase em treino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:38:53

Muricy Ramalho deve bancar a permaneecirc;ncia de Andreeacute; para a partida contra o Guarani, neste seaacute;bado, eagrave;s 16h (de Braseiacute;lia), na Vila Belmiro. O teeacute;cnico optou pelo centroavante no primeiro treino coletivo da semana mesmo com a possibilidade de escalar Miralles, antigo titular e jeaacute; recuperado de edema na coxa esquerda. O pupilo respondeu com dois dos quatro gols dos titulares contra a equipe Sub 17.

--------------

Moisés vê Portuguesa superando campos ruins da segunda divisão na vontade
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:38:49

Gazeta

Equipe do Canindé é vice-líder da A2 do Paulistão e volta a campo neste domingo, para enfrentar em casa o Rio Branco

Apesar de reserva na equipe de Chamusca, Moisés segue um nome importante da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista. Para o volante, a qualidade dos campos da segunda divisão do estadual está abaixo do ideal, mas os jogadores da Lusa têm contornado esse problema na base da disposição, como aconteceu na vitória diante do Velo Clube, nesta quarta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tem jogo que vamos conseguir jogar bem, principalmente dentro de casa, que é um campo bom, com espaço. Agora, num campo desses, de dimensões curtas e não muito bom, não dá pra tocar muito a bola porque o jogo é muito truncado. Neste momento, o grupo tem que ter humildade e dar o que o jogo pede: raça, vontade, disputa. E aí prevalece a qualidade", comentou o meio-campista, que saiu do banco e viu Ivan garantir a vitória aos 47 minutos do segundo tempo.

Ainda em recuperação de inflamação na coxa direita, o jogador não quer precipitar a volta ao time titular para chegar em condições ideais na fase final do Paulista.

"Não adianta precipitar. O Campeonato é longo, são jogos em cima de jogos. Não dá pra ficar dez dias parado e voltar, ainda mais com a minha lesão, que não curou totalmente. O importante é no momento da decisão, com os oito times, todo mundo estar inteiro para o Chamusca ter todo mundo à disposição e colocar o melhor time em campo", avaliou.

A Portuguesa é vice-líder da A2 e volta a campo neste domingo, para enfrentar o Rio Branco, no Canindé.



--------------

Fábio Aurélio sente desconforto e tem estreia no Grêmio ameaçada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:36:16

A sina de Fábio Aurélio no Grêmio ainda segue. Sem estrear desde que chegou ao clube, em junho de 2012, o lateral esquerdo mais uma vez sentiu um desconforto na panturrilha esquerda. No entanto, treinou no vestiário nesta quinta feira e sua presença ainda está indefinida para o jogo de sábado, às 18h30, contra o Lajeadense, na Arena.

--------------

Fábio Aurélio sente desconforto e tem estreia no Grêmio ameaçada - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:35:15


O POVO Online

Fábio Aurélio sente desconforto e tem estreia no Grêmio ameaçada
Terra Brasil
A sina de Fábio Aurélio no Grêmio ainda segue. Sem estrear desde que chegou ao clube, em junho de 2012, o lateral-esquerdo mais uma vez sentiu um desconforto na panturrilha esquerda. No entanto, treinou no vestiário nesta quinta-feira e sua presença ...
Fábio Aurélio volta a sentir desconforto na panturrilhaJornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 4 artigos »


--------------

Atlético-PR sub-23 vence Nacional em casa e assume liderança
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:30:00

O time sub-23 do Atlético Paranaense venceu o lanterna Nacional, de Rolândia, por 2 a 0, no Eco Estádio Janguito Malucelli, e com seis pontos ganhos chegou à liderança do returno do Campeonato Paranaense 2013. O Rubro-Negro tem a mesma campanha do J.Malucelli, mas leva vantagem no critério de cartões vermelhos.

--------------

Tite ensaia Corinthians reserva com campeões mundiais
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:29:00

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória sobre o Tijuana ? mais Alexandre Pato, substituído com dores musculares ainda no primeiro tempo ? fizeram um trabalho de recuperação no CT do Corinthians nesta quinta-feira. Só foram ao campo os reservas, que provavelmente serão utilizados na próxima partida.

--------------

Atlético derrota o Nacional e assume a liderança do Estadual
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:28:04

Divulgação

Jogadores do Atlético comemoram gol de Douglas Coutinho no primeiro tempo.

Com um futebol pouco convincente, o Atlético derrotou o Nacional por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira, no Ecoestádio. Com o resultado, o Furacão assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense. Já o NAC é o lanterna da competição.

O próximo compromisso do Rubro-Negro acontece no domingo, às 16h, contra o Paraná Clube, na Vila Capanema. O time do interior terá o Londrina pela frente.

O jogo

Embalado pela vitória na primeira rodada do returno, esperava-se que o Atlético partisse para cima do lanterna Nacional. Porém, o elenco Sub-23 do Furacão teve dificuldades e só conseguiu abrir o placar com Douglas Coutinho, aos 23 minutos.

Após o gol, o NAC saiu mais para o jogo, o que deixou o duelo mais aberto. Com isso, o time do interior pressionava e obrigava o goleiro Santos a fazer boas defesas. O Rubro-Negro aproveitava os contra golpes.

A história se repetiu na etapa final. Com o resultado ao seu favor, o Atlético parecia jogar no Interior, pois saía no contra golpe e aproveitava os espaços concedidos pelo Nacional.

Aos 32 minutos, o zagueiro Rafael Zuchi levantou e Marcos Guilherme fechou o placar no Ecoestádio. Festa dos poucos torcedores que compareceram ao Ecoestádio.



--------------

Com supremacia inglesa, estão definidos os duelos de quartas de final da The NextGen Series
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:28:00

Semifinal pode ter apenas clubes da Inglaterra

--------------

Fabio Filipus apita o clássico na Vila Capanema
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:27:54

Allan Costa Pinto
Fabio Filipus tem 32 anos e já apitou final do Interior.

A Federação Paranaense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (14) a escala de árbitros para os jogos da terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense.

Para o jogo mais importante da rodada, entre Paraná e Atlético, marcado para domingo, às 16h, na Vila Capanema, a arbitragem fica com Fabio Filipus, que será auxiliado por Diogo Morais e Daniel Cotrim de Carvalho.

Fabio Filipus tem 32 anos e foi responsável pela arbitragem do primeiro jogo da final do Interior no passado.



--------------

Rubin Kazan e Basel são os primeiros classificados na Liga Europa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:27:05

Rubin Kazan e Basel são os primeiros classificados para as quartas de final da Liga Europa. Nesta quinta feira, os suiços foram até São Peterburgo encarar o Zenit com a vantagem de ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0. Mesmo com um jogador a menos durante boa parte da partida, os donos da casa venceram apenas por 1 a 0, gol marcado por Witsel. Com isso, os visitantes avançaram na competição.

--------------

Ferdinand ganha nova chance na seleção da Inglaterra
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:26:46

O zagueiro do Manchester United Rio Ferdinand foi convocado nesta quinta feira novamente para a seleção inglesa pelo técnico Roy Hodgson, após quase dois anos de ausência, para os jogos contra San Marino e Montenegro pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

--------------

Trio de arbitragem para o confronto Atlético x América, pelo Estadual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:24:00



--------------

Para Blatter, Euro-2020 perde identidade ao ser espalhada por países
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:23:11

Reuters

Competição será realizada em 13 cidades de todo o continente europeu e tem formato criticado pelo presidente da Fifa

Reuters

Os planos de espalhar a Eurocopa de 2020 por todo o continente, em vez de ser disputada em apenas um país, resultarão num torneio que perderá identidade e alma, disse o presidente da Fifa, Joseph Blatter, nesta quinta-feira.

A Euro 2020 será realizada em 13 cidades de todo o continente e as semifinais e finais serão disputadas no mesmo estádio, informou a Uefa, entidade que controla o futebol europeu, em janeiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Um torneio deve ser jogado em um país. Assim você cria identidade e euforia", disse Blatter.

"Eles fragmentaram o torneio de 2020. Portanto, não é um campeonato europeu mais. Tem que ter um nome diferente", afirmou ele à revista alemã Kicker. "Eu não sei qual nome."

"Assim, a Euro perde alma e coração", disse Blatter.

A Uefa diz que 12 cidades abrigariam um pacote de três jogos de grupo mais uma partida eliminatória de oitavas de final ou quartas de final.

Um pacote especial será concedido à 13ª cidade, que consistirá em duas semifinais e a final. A Uefa busca dividir os custos do maior torneio de seleções e comemorar o seu aniversário de 60 anos em toda a Europa.

O dirigente suíço também disse que pretende encerrar sua gestão à frente da entidade que comanda o futebol mundial em 2015, se a Fifa estiver forte e estável. Blatter assumiu o cargo em 1998.

"Eu quero avançar com as reformas da Fifa no nosso congresso na Mauritânia, em maio, então vamos para o Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e depois tudo está em aberto", afirmou.

"Quando estiver garantido que a Fifa vai continuar a ser conduzida desta forma, que seguirá sendo global e a pirâmide não entrará em colapso, então terei o prazer de entregar o bastão para um novo presidente", completou.

O presidente da Uefa, Michael Platini, é visto como possível sucessor de Blatter.



--------------

Zagueiro do Guarani leva filho para tietar Neymar antes do confronto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:21:36

O que um pai neatilde;o eeacute; capaz de fazer pelo filho? Essa pergunta tem que ser respondida pelo zagueiro Thiago Matias, que enfrentou uma confuseatilde;o para que seu filho conseguisse ver Neymar no evento realizado pela Lupo, na tarde desta quinta feira, no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas. Os dois sereatilde;o adverseaacute;rios no preoacute;ximo seaacute;bado, quando Santos e Guarani se enfrentam na Vila Belmiro, eagrave;s 16h (horeaacute;rio de Braseiacute;lia), pela 12eordf; ...

--------------

Correção: Aiba muda e Adriana Araújo pode ir aos Jogos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:20:05

A nota enviada anteriormente continha um erro no título. Segue a versão corrigida.

Adriana Araújo entrou para a história do esporte brasileiro como a primeira mulher a conquistar uma medalha no boxe olímpico. A atleta, de 31 anos, porém, não poderia defender no Rio a medalha de bronze conquistada em Londres porque a idade limite da modalidade era 34 anos. Mas os planos da boxeadora passaram por uma grande reviravolta na última semana.

Isso porque a Aiba (Associação Internacional de Boxe Amador) alterou para 40 anos a idade máxima para os atletas disputarem os Jogos Olímpicos. Com isso, Adriana fica apta para lugar na próxima Olimpíada, no Rio de Janeiro, em 2016.

"O sonho de disputar as Olimpíadas de 2016 tinha terminado. Depois da divulgação das mudanças nos critérios, renasceu tudo novamente. O que eu mais quero na minha vida é viver esse momento de representar o Brasil nos Jogos do Rio", comemorou a pugilista.

Para Adriana, a decisão da Aiba foi acertada. "No boxe profissional, não existe limite de idade para competir. Penso que a mesma regra poderia servir para o amador. A parte física deveria ser o fator para limitar a atuação dos atletas, deixando até o momento em que o corpo aguenta competir no alto rendimento", opina ela.



--------------

Boca Unidos consegue classificação na Copa Argentina ao vencer Jorge Gibson Brown pelo placar magro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:19:00

Próximo adversário será um dos clubes mais famosos do país

--------------

Dupla de ataque do Botafogo/PB será formada por Edgard e Maxuell
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:16:00

Jogadores irão substituir Warley e Wanderley

--------------

Rodrigo Souto se coloca à disposição para jogar o clássico com o Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:14:00

Regularizado e preparado fisicamente, jogador deve aparecer na partida de domingo. A dúvida é se ele será titular ou se vai entrar no decorrer do confronto

--------------

Corinthians entra na febre do "Harlem Shake" e faz bagunça no CT. Veja o vídeo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:12:49

iG São Paulo

Jogadores do time paulista fizeram versão do vídeo que virou febre na internet

"Zoeira" no CT do Corinthians. Time  entrou na onda do Harlem Shake

"Zoeira" no CT do Corinthians. Time entrou na onda do Harlem Shake

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Julio Cesar dança o "Tchan" na  coreografia do Harlem Shake

Julio Cesar dança o "Tchan" na coreografia do Harlem Shake

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

"Con los terrorista"

"Con los terrorista"

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Bagunça tomou conta dos vestiários do CT do  Corinthians

Bagunça tomou conta dos vestiários do CT do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Sheik faz o Harlem Shake

Sheik faz o Harlem Shake

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Julio Cesar também entrou na dança

Julio Cesar também entrou na dança

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Guilherme entrou no espírito da brincadeira

Guilherme entrou no espírito da brincadeira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Jogadores ainda comportados antes da gravação  do vídeo do Harlem Shake

Jogadores ainda comportados antes da gravação do vídeo do Harlem Shake

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Emerson faz careta

Emerson faz careta

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Fábio Santos se prepara para o Harlem Shake  nos vestiários do CT

Fábio Santos se prepara para o Harlem Shake nos vestiários do CT

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians entrou na onda do "Harlem Shake". Nesta quinta-feira, os jogadores do time se inspiraram e protagonizaram cenas hilárias nos vestiários do CT do clube no Parque Ecológico. A dança desengoçada que virou febre na internet nos últimos vezes e têm milhares de versões no Youtube.

Veja o vídeo do Corinthians:





--------------

Integrantes de torcida organizada do Fluminense são condenados pela Justiça
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:12:11

O Dia

Torcedores fazem parte do grupo que agrediu dois vascaínos nas proximidades do Engenhão, em agosto do ano passado

O juiz Alberto Salomão Júnior, da 33ª Vara Criminal da Capital, condenou Carlos Abreu de Aguiar Júnior, Christian dos Santos Madruga e Rogério da Silva Duarte a nove anos, dois meses e 20 dias de prisão pelos crimes de roubo, lesão corporal, promoção de tumulto e prática de violência em estádio, corrupção de menores e formação de quadrilha.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os três fazem parte do grupo de 21 torcedores da Young Flu presos no entorno do estádio do Engenhão, após agredirem dois torcedores vascaínos em agosto passado. Os acusados não poderão recorrer em liberdade.

Na decisão, o juiz Alberto Salomão ressaltou que os acusados foram autores dos delitos. ?Toda a prova produzida, desde a prisão dos acusados, registre-se, ocorrida em flagrante delito, evidencia o fato de os réus, unidos em ações e desígnios entre si e demais membros da torcida intitulada ´Young Flu´, foram autores das agressões físicas que culminaram nas lesões descritas nos laudos periciais referidos.

Veja também: Por bicampeonato, Fluminense quer evitar tropeços contra 'pequenos'

Neste sentido, os depoimentos prestados em juízo, tanto de uma vítima, como dos policiais militares que efetuaram as prisões, são coerentes entre si e com os demais elementos de convicção carreados aos autos. Comprovado restou que os imputados se associaram de forma estável para a prática de crimes, todos ligados à violência cometida por grupos de torcedores ligados à torcida organizada intitulada ´Young Flu´,? concluiu o magistrado.

O juiz ainda lamentou o fato de torcedores de times de futebol se reunirem para cometer delitos em vez de se juntarem para manifestar a paixão pelo seu time. ?Os fatos narrados no presente feito versam sobre acontecimentos que, lamentavelmente, são corriqueiros nas páginas policiais de todos os jornais do Brasil e do mundo.

Leia também: Lesões de Thiago Neves e Deco abrem espaço para Wágner e Rhayner no Fluminense

Pela prova produzida, restou caracterizada a intenção da reunião de grupos de torcedores, os quais não se contentam em reunirem-se de forma pacífica e para manifestar a paixão pelo seu time de futebol. É comum que se associem e, previamente, se ajustem para a prática de crimes violentos em datas de eventos esportivos. É o que aconteceu no caso concreto?, afirmou.

Nos meses de abril e junho deste ano será a vez de Alexandre Gabriel de Souza Mendonça, Carlos Magno de Oliveira Lima, Paulo Roberto Gomes da Costa, Saulo Sérgio da Conceição, Caíque Costa da Silva, Fábio Lopes de Abreu Júnior, Thiago Macedo da Conceição, Douglas Pereira Gomes, Luiz Alberto Lima dos Santos, Felipe Guerra da Silva, Francisco Felipe do Nascimento Rocha e Vinícius Ribeiro Sobral serem ouvidos em audiência. Já o processo envolvendo Luan Vítor Dias Salazar, Carlos Alberto Hypólito Pinheiro Paulo, Henrique de Oliveira de Souza, Lander Luiz Mendes Nogueira, Alberto Fernandes de Souza e Leonardo Pereira Cruz encontra-se na fase das alegações finais.



--------------

Corinthians entra na febre do "Harlem Shake" e faz bagunça no CT. Veja fotos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:12:11

iG São Paulo

Jogadores do time paulista fizeram versão do vídeo que virou febre na internet

"Zoeira" no CT do Corinthians. Time  entrou na onda do Harlem Shake

"Zoeira" no CT do Corinthians. Time entrou na onda do Harlem Shake

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Julio Cesar dança o "Tchan" na  coreografia do Harlem Shake

Julio Cesar dança o "Tchan" na coreografia do Harlem Shake

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

"Con los terrorista"

"Con los terrorista"

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Bagunça tomou conta dos vestiários do CT do  Corinthians

Bagunça tomou conta dos vestiários do CT do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Sheik faz o Harlem Shake

Sheik faz o Harlem Shake

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Julio Cesar também entrou na dança

Julio Cesar também entrou na dança

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Guilherme entrou no espírito da brincadeira

Guilherme entrou no espírito da brincadeira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Jogadores ainda comportados antes da gravação  do vídeo do Harlem Shake

Jogadores ainda comportados antes da gravação do vídeo do Harlem Shake

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Emerson faz careta

Emerson faz careta

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Fábio Santos se prepara para o Harlem Shake  nos vestiários do CT

Fábio Santos se prepara para o Harlem Shake nos vestiários do CT

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians entrou na onda do "Harlem Shake". Nesta quinta-feira, os jogadores do time se inspiraram e protagonizaram cenas hilárias nos vestiários do CT do clube no Parque Ecológico. A dança desengoçada que virou febre na internet nos últimos vezes e têm milhares de versões no Youtube. A próxima será do Corinthians. 



--------------

Banfield bate Central Norte e se classifica à fase de 16avos de Final da Copa Argentina
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:11:00

Clube confirma favoritismo e segue adiante

--------------

Moratti descarta regresso de Mourinho ao Inter - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:10:33


A Bola

Moratti descarta regresso de Mourinho ao Inter
A Bola
«Impossível». É desta forma que Massimo Moratti, presidente do Inter Milão, reage às notícias que dão conta da possibilidade de José Mourinho voltar ao comando dos ´nerazzurri` na próxima época. «Não contactei quem quer que seja e ninguém me ...
Hernán Crespo: «Mourinho é um vencedor»Record
Mourinho diz que futuro no Real não depende da Liga dos CampeõesTerra Brasil
Inter confirma: Mourinho não regressará a MilãoDiário Digital
Goal.com -odiario.com -FutNet
todos os 32 artigos »


--------------

Jairo Santos exalta momento do Auto Esporte
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:10:00

Já são duas vitórias em dois jogos disputados na segunda fase do Paraibano

--------------

Após 190 minutos sem gols, Rubin bate Levante na prorrogação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:07:11

Após dois empates sem gols, o primeiro há uma semana em Valência e o segundo no estádio Luzhniki, em Moscou, nesta quinta feira, o Rubin Kazan venceu o Levante por 2 a 0 na prorrogação e se classificou para as quartas de final da Liga Europa.

--------------

Thiaguinho comemora primeiro gol pelo ABC e se diz ansioso por clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:07:07

Autor de um dos gols da goleada do ABC por 6 a 1 sobre o Corinthians RN, nesta quarta, o lateral direito Thiaguinho se disse aliviado por ter marcado o primeiro gol desde sua chegada ao clube e aproveitou para elogiar a diretoria do time potiguar.

--------------

Técnico do Taubaté atribui mau momento aos desfalques
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:07:02

As três derrotas seguidas do Taubaté no Série A3 do Campeonato Paulista deixaram o treinador do Alviazul, Paulo César Santos, ciente de que o momento da equipe na competição não é bom. Depois de um começo promissor, quando a diferença era de três pontos para o primeiro colocado, o Taubaté encontra se em uma situação difereten, há nove pontos do líder e fora do G8.

--------------

Rebatendo Hamilton, Button elogia ambiente de trabalho na McLaren
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:06:37

Ao contrário do que fez Lewis Hamilton, agora piloto da Mercedes, quando deixou o time inglês, Jenson Button elogiou a McLaren. Nesta quinta feira, em Melbourne (AUS), o britânico destacou que sua atual escuderia dá uma "liberdade fenomenal" aos seus pilotos.

--------------

Para Blatter, Euro-2020 perde identidade ao ser espalhada por países - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:06:26


Placar

Para Blatter, Euro-2020 perde identidade ao ser espalhada por países
Terra Brasil
Os planos de espalhar a Eurocopa de 2020 por todo o continente, em vez de ser disputada em apenas um país, resultarão num torneio que perderá identidade e alma, disse o presidente da Fifa, Joseph Blatter, nesta quinta-feira. A Euro 2020 será realizada ...
Blatter critica realização da Euro 2020 em vários paísesGoal.com
Blatter critica Uefa por realizar Euro 2020 em 13 paísesDM.com.br
Blatter critica Uefa por fazer a Eurocopa em vários paísesAbril
ESPN.Estadao -Yahoo -Mais Futebol
todos os 16 artigos »


--------------

Fábio Aurélio sente desconforto na panturrilha e aumenta calvário no Grêmio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:05:21

O lateral esquerdo Feaacute;bio Aureeacute;lio voltou a sentir um desconforto muscular na regieatilde;o da panturrilha e virou deuacute;vida para o jogo deste seaacute;bado, contra o Lajeadense, pelo Campeonato Gaeuacute;cho. Feaacute;bio Aureeacute;lio esteaacute; heaacute; quase nove meses no Greecirc;mio, mas ainda neatilde;o conseguiu estrear com a camisa tricolor.

--------------

Talleres vence o clássico diante do Belgrano e avança na Copa Argentina
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:05:00

Gol solitário no segundo tempo foi o suficiente

--------------

Rubin Kazan faz 2 a 0 na prorrogação, vence Levante e vai às quartas - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:01:24


A Bola

Rubin Kazan faz 2 a 0 na prorrogação, vence Levante e vai às quartas
ESPN.Estadao
Foram 180 minutos sem que o placar fosse alterado nas duas partidas entre Rubin Kazan e Levante pelas oitavas de final da Europa League. Mas o fator 'casa' pesou para os russos nesta quinta-feira, que tiveram a vantagem de decidir a vaga em Moscou ...
Basel perde, mas se classifica, enquanto Rubin Kazan garante vaga ...Goal.com
Rubin Kazan avança na Liga Europa; Zenit é eliminadoDiário do Grande ABC
Após 190 minutos sem gols, Rubin bate Levante na prorrogaçãoTerra Brasil
FutNet -A Bola -Record
todos os 11 artigos »


--------------

Após quase dois anos, Rio Ferdinand volta a ser convocado na Inglaterra
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:01:11

iG São Paulo

Zagueiro do Manchester United não era convocado desde junho de 2011 por causa da polêmica envolvendo John Terry e o seu irmão

O zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United, foi a grande surpresa da convocação divulgada por Roy Hodgson, da seleção inglesa, nesta quinta-feira. O jogador de 34 anos defenderá a Inglaterra nas partidas contra San Marino e Montenegro, válidas pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A última partida do defensor pelo English Team foi há quase dois anos, em junho de 2011, contra a Suíça. O jogador não foi mais convocado depois da polêmica envolvendo John Terry, do Chelsea, e seu irmão, Anton Ferdinand. Acusado de proferir insultos racistas contra Anton, Terry perdeu a braçadeira de capitão da Inglaterra e, punido pela federação inglesa, anunciou sua aposentadoria da seleção inglesa em setembro de 2012.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

Hodson voltou a negar que tenha deixado Rio Ferdinand fora da Eurocopa por causa da polêmica. O treinador disse que o zagueiro não foi convocado para a competição continental por "razões futebolísticas" e exaltou a "forma" e o "mérito" de Ferdinand para justificar seu retorno.

"No passado eu escolhi outros jogadores, mas agora acho que Rio é o homem certo. Eu tenho o acompanhado por um tempo. Ele está jogando bem, seu time está indo bem, e este é o momento para convocá-lo, porque ele merece. Espero que ele possa nos ajudar a vencer os próximos dois jogos", explicou o técnico.

A Inglaterra ocupa a vice-liderança do Grupo H das Eliminatórias Europeias. Os ingleses com estão com oito pontos, dois a menos que Montenegro, que está em primeiro.

*Com Gazeta



--------------

Fittipaldi é contratado para escrever coluna no site da McLaren
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 17:01:00

Nesta quinta-feira, a Mclaren anunciou a contratação de Emerson Fittipaldi, que vai escrever uma coluna mensal no site oficial da escuderia britânica. O brasileiro já foi piloto da equipe, na década de 1970, e conquistou o primeiro título do time na Fórmula 1, em 1974.

--------------

Exame realizado por Alexandre Pato descarta lesão muscular
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:59:00

Substituído na vitória do Corinthians sobre o Tijuana por um desconforto na parte de trás da coxa direita, Alexandre Pato passou nesta quinta-feira por uma ultrossonagrafia. O exame não apontou nenhuma lesão no atacante, que enfrentou vários problemas musculares nas últimas temporadas.

--------------

Na prorrogação, Rubin Kazan elimina Levante e avança às quartas de final
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:59:00

Na Rússia, Rubin Kazan derrota Levante por 2 a 0 e garante classificação inédita

--------------

Zenit vence, mas vaga fica com o Basel - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:58:33


Tribuna do Norte - Natal

Zenit vence, mas vaga fica com o Basel
FutNet
Nesta quinta-feira (14), o Zenit St Petersburg, da Rússia, derrotou por 1 a 0 o Basel, da Suíça, na partida de volta das oitavas de final da Liga Europa, realizada noStadion Petrovskij, em St. Petersburg, diante de 20 mil torcedores. Em jogada entre belgas, ...
Com um a mais, Zenit vence Basel, mas acaba eliminado da Liga ...Globo.com
Com Hulk apagado, Zenit perde pênalti e cai diante do BaselGazeta Esportiva
Zenit vence Basel, mas está fora da Liga EuropaTerra Brasil
A Bola -Record -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 15 artigos »


--------------

Liga dos Campeões da CONCACAF: Com três brasileiros em campo, LA Galaxy avança à semifinal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:57:00

Passeio norte-americano e classificação facilmente assegurada

--------------

Liga dos Campeões da CONCACAF: Santos Laguna goleia Houston Dynamo e está na semifinal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:51:00

Equipe mexicana fez mais do que precisava para se classificar

--------------

Ranking Fifa traz poucas mudanças e Brasil é 18º - Bem Parana
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:45:41


A Bola

Ranking Fifa traz poucas mudanças e Brasil é 18º
Bem Parana
A Fifa divulgou nesta quinta-feira (14) a atualização de seu ranking se seleções, que não trouxe nenhuma mudança no chamado top-10 em relação ao ranking de fevereiro e novamente apontou o Brasil em 18º lugar, com 908 pontos. O líder é ainda a ...
Brasil segue em 18° na lista da Fifa, a pior posição da sua históriamontesclaros.com
Ranking da Fifa: Espanha segue em primeiro e Brasil se mantém ...Bahia Noticias - Samuel Celestino
Em pior posição na história, Brasil é ameaçado por Mali no ranking ...Reuters Brasil
Diário do Grande ABC -Terra Brasil -FutNet
todos os 28 artigos »


--------------

Zenit vence, mas vaga fica com o Basel
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:41:00

Saldo de gols classifica time suíço

--------------

Ferdinand ganha nova chance na seleção da Inglaterra - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:40:50


Fox Sports

Ferdinand ganha nova chance na seleção da Inglaterra
Terra Brasil
O zagueiro do Manchester United Rio Ferdinand foi convocado nesta quinta-feira novamente para a seleção inglesa pelo técnico Roy Hodgson, após quase dois anos de ausência, para os jogos contra San Marino e Montenegro pelas eliminatórias para a ...
Sem Terry, com Ferdinand: zagueiro do United volta a ser ...ESPN.Estadao
Após quase 2 anos, Ferdinand volta à seleção inglesaDiário do Grande ABC
Ferdinand volta a ser convocado na InglaterraGoal.com
Record -FutNet -Yahoo
todos os 12 artigos »


--------------

X Games de Foz do Iguaçu confirma primeiros participantes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:37:05

O X Games Foz do Iguaeccedil;u, que acontecereaacute; entre os dias 18 e 21 de abril, anunciou nesta quinta feira o primeiro grupo de atletas confirmados para o evento. Entre eles esteatilde;o os brasileiros Bob Burnquist, Pedro Barros e Leticia Bufoni, todos do skate.

--------------

Vice de futebol do Botafogo diz que não irá atrapalhar saída de Jadson
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:31:25

O Botafogo não irá impedir a ida de Jadson para a Udinese, da Itália. A afirmação foi feita nesta quinta feira pelo vice de futebol do clube carioca, Chico Fonseca. Em entrevista à Rádio Brasil, o dirigente afirmou que todos os jogadores têm um preço de mercado e são negociáveis.

--------------

Antônio Carlos é liberado pelo Bota para resolver problemas pessoais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:31:12

O Botafogo liberou o zagueiro Antônio Carlos para resolver problemas pessoais, nesta quinta feira. Com isso, o zagueiro não se reuniu com os jogadores do Alvinegro para o treino, já que estava em Curitiba (PR). O camisa 3 é esperado nesta sexta feira.

--------------

Rubin Kazan elimina Levante na prorrogação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:31:00

Clube russo segue com ótimo aproveitamento defensivo

--------------

Náutico fará 1º jogo profissional na Arena Pernambuco; operários fazem abertura
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:29:07

Como era esperado, o Neaacute;utico sereaacute; um dos times que participareatilde;o da primeira partida profissional da Arena Pernambuco, no dia 22 de maio. O secreteaacute;rio extraordineaacute;rio da Copa do Estado, Ricardo Leiteatilde;o, explicou durante coletiva organizada para divulgar os eventos teste que sereatilde;o realizados antes da Copa das Confederaeccedil;eotilde;es, que eldquo;eeacute; uma coisa justa reconhecer a ateneccedil;eatilde;o e disposieccedil;eatilde;o do Neaacute;utico ...

--------------

Vivo/Minas e Canoas podem ir à semi da Superliga nesta quinta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:26:25

Dois confrontos de quartas de final da Superliga Masculina podem ser definidos nesta quinta feira. Em Canoas, a equipe local enfrenta o Sesi SP, às 18h, precisando de uma vitória para avançar no torneio, mesma situação do Vivo/Minas, que recebe o Medley/Campinas na Arena Vivo, em Belo Horizonte, às 20h.

--------------

Deco reaparece no gramado e treina com os jogadores nas Laranjeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:16:12

Depois de dois dias distante das atividades no gramado, o apoiador Deco foi a novidade do treino desta quinta feira do Fluminense, nas Laranjeiras. O jogador demonstrou estar melhor das dores no joelho esquerdo e participou dos trabalhos desta tarde sem qualquer limitação no local onde se queixava de dores nos últimos dias.

--------------

Neymar se atrasa e causa confusão em shopping de Campinas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:12:30

Apesar de neatilde;o estar vivendo um bom momento dentro de campo, Neymar continua com moral fora das quatro linhas. No ineiacute;cio da tarde desta quinta feira, o atacante do Santos esteve no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, para um evento da Lupo, uma de suas patrocinadoras. Centenas de pessoas compareceram ao local para tentar uma foto do eiacute;dolo, mas o que se viu foi muito empurra empurra e confuseatilde;o.

--------------

Dirigente contraria Muricy e não acredita em reforços para o Brasileirão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:10:12

Após a vitória do último domingo, o técnico Muricy Ramalho afirmou que aposta num Santos ainda mais competitivo para o Brasileirão, quando deve contar com a chegada de mais reforços. O comandante, no entanto, parece ter esquecido de comunicar a diretoria santista.

--------------

Após primeira derrota de 2013, Bayern pega o Leverkusen pelo Alemão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:06:33

Apesar de não ter significado a eliminação precoce do Bayern, a derrota para o Arsenal, a primeira em 2013, abriu os olhos do time bávaro. Ainda que a vantagem na liderança seja de 20 pontos, o time do meia Thomas Müller não deve poupar esforços para garantir logo o título.

--------------

Pato não tem lesão grave e recebe aval médico para jogar já neste sábado
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 16:00:11

Bruno Winckler

Atacante passou por exames nesta quinta-feira e dores na coxa direita não preocupam médicos. Contudo, por conta de sequência de jogos, atacante pode ser preservado

Não passou de um susto a dor na coxa direita que tirou o atacante Alexandre Pato da partida contra o Tijuana na quarta-feira. O departamento médico do Corinthians realizou exames na manhã desta quinta e não detectou nenhuma lesão grave no jogador.

Leia também: Em seu 11º jogo seguido, Pato marca, mas sente incômodo na coxa 

"Ele não tem lesão nenhuma. Só um um edema leve, mas nada que preocupe. Está liberado para os treinos de hoje (quinta) e do ponto de vista médico tem condições de jogar já no sábado", disse Julio Stancati, um dos médicos do Corinthians.

Mesmo com o aval médico, Tite pode preservá-lo da partida deste sábado contra a União Barbarense por precaução. O atacante tem 11 jogos seguidos no ano e as dores que sentiu contra o Tijuana podem ter servido de alerta. Pato não tinha uma sequência tão longa de jogos desde 2009 no Milan. No Corinthians foram seis jogos como titular e cinco entrando no segundo. 

"Agora é a parte técnica. Tite é quem vai decidir se ele joga. Ele não está vetado pelo departamento médico, não", completou Stancati. 

Outro médico do Corinthians, Guilherme Runco, disse na quarta-feira, antes dos exames, que o histórico de lesões musculares de Pato preocupa e por isso sua presença na partida deste sábado não seria recomendável. 



--------------

Estreantes buscam espaço no grid da F1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 15:56:58

Assim como em 2010, cinco pilotos estreantes farão parte do grid de largada da Fórmula 1. Mesmo sem tanto sucesso na GP2, principal porta de entrada à principal categoria do automobilismo mundial, Esteban Gutiérrez (MEX), Valtteri Bottas (FIN), Max Chilton (ING), Jules Bianchi (FRA) e Giedo Van der Garde (HOL) conseguiram lugares nos cockpits e estarão na temporada.

--------------

Zenit vence Basel, mas está fora da Liga Europa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 15:56:52

O Zenit São Petersburgo até venceu o Basel por 1 a 0 no estádio Petrovski nesta quinta feira, mas foi eliminado nas oitavas de final da Liga Europa por ter perdido o primeiro jogo, na Basileia, por 2 a 0.

--------------

Disputa pela titularidade na zaga fica acirrada depois do retorno de Leo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 15:52:38

A zaga do Cruzeiro começou o ano com Bruno Rodrigo e Paulão no time titular. Com outros zagueiros conhecidos no departamento médico, como Leo, Victorino e Thiago Carvalho, a dupla parecia se firmar cada vez mais no miolo defensivo da Raposa. Ainda no início do Campeonato Mineiro, Bruno Rodrigo se contundiu e o técnico Marcelo Oliveira passou a testar novos nomes para atuar ao lado de Paulão.

--------------

Com 19 etapas, Fórmula 1 começa neste domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 15:51:53

Começa neste domingo a temporada 2013 do Campeonato Mundial de Fórmula 1. O GP da Austrália será a primeira das 19 etapas e terá a sua largada às 3h da manhã, horário de Brasília.

--------------

Após vitória, Murray reclama de gritos de Berlocq e ironiza rival - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 14:53:19


Yahoo

Após vitória, Murray reclama de gritos de Berlocq e ironiza rival
Terra Brasil
Na última quarta-feira, Andy Murray derrotou Carlos Berlocq, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/4, e se classificou para as quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Mas, além do resultado, outro fato que marcou a partida foi o clima ruim entre os tenistas, ...
Antes de enfrentar Federer, Nadal vê rival em nível superiorTNonline
Federer sua contra Wawrinka, bate parceiro de duplas e avança nos ...Globo.com
Federer pega Nadal em torneio de tênisPBAgora - A Paraíba o tempo todo
Diário do Grande ABC -Superesportes -ESPN.Estadao
todos os 39 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário