Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Notícias até 14-03-2013 às 11:17:57

Tardelli festeja gol e vaga antecipada do Atlético-MG
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 11:05:04

Autor do gol que abriu o placar da vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, conquistada na noite desta quarta-feira, em La Paz, o atacante Diego Tardelli comemorou o fato de ter conseguido ser decisivo para o Atlético-MG e ressaltou a importância de o time se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores com duas rodadas de antecedência.

O triunfo obtido na altitude da capital boliviana também deixou a equipe mineira próxima se assegurar a liderança do Grupo 3 da competição continental. Com quatro pontos ganhos, o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, diante do Arsenal, na Argentina, e é o único time com condições matemáticas de ultrapassar os atleticanos, que ostentam 12 pontos e 100% de aproveitamento até aqui. Com isso, a equipe comandada por Cuca já poderá garantir o topo nesta quinta, caso os são-paulinos no máximo empatem com o rival argentino.

"Foi um resultado importante. A nossa intenção era essa, classificar em primeiro para ter a vantagem. Superamos a altitude, deu certo, saímos com a vitória e a classificação", ressaltou Tardelli.

A campanha irretocável do Atlético-MG motivou o presidente do clube, Alexandre Kalil, a elogiar o trabalho de profissionais que trabalham para que os jogadores do time possam brilhar dentro de campo. "Hoje (quarta), meu parabéns é especial: preparadores físicos, fisiologistas, fisioterapeutas e nutricionistas. Vale a pena investir. Estou orgulhoso", disse o dirigente, por meio de sua página no Twitter.



--------------

'Fla errou tudo o que poderia errar', lamenta Dorival
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:25:05

O técnico Dorival Júnior não escondeu a decepção com a surpreendente derrota por 3 a 2 para o Resende, sofrida na noite desta quarta-feira, no Engenhão, em um jogo no qual o Flamengo chegou a estar vencendo por 2 a 0 já na primeira etapa, antes de tomar três gols no segundo tempo. O revés marcou a estreia do time rubro-negro na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, e fez o comandante lembrar também que a excelente campanha na primeira fase da Taça Guanabara não foi apenas marcada por pontos positivos.

"Vamos seguir nosso trabalho de uma forma bem tranquila e consciente. Quando estávamos ganhando tudo, avisei que ainda existiam coisas para melhorar. Agora, quero dizer que não está tudo um caos. Vamos continuar trabalhando, reagir e buscar a classificação", disse o treinador, se referindo ao objetivo de ir às semifinais da Taça Rio, após a equipe ter caído anteriormente diante do Botafogo no jogo que valeu uma vaga na decisão do primeiro turno do torneio estadual.

Já ao falar da atuação diante do Resende, Dorival Júnior lamentou a queda de rendimento do time no segundo tempo, principalmente na marcação, sendo que a equipe ainda chegou a ter chances de ampliar o placar quando ganhava por 2 a 0.

"Temos de reconhecer que erramos tudo o que poderíamos errar. Proporcionamos ao adversário o resultado, pois deixamos de combater, tomamos o gol e aceitamos o jogo deles. Sabemos que (o desempenho) não foi bom e vamos trabalhar. Temos uma rodada a menos agora (para reagir) e foi um confronto direto. É danoso, mas vamos continuar na briga por melhores resultados", completou.

Após a derrota para o Resende, o Flamengo só voltará a atuar pela Taça Rio no próximo dia 23, tendo em vista o fato de que sua estreia no segundo turno, marcada inicialmente para o próximo fim de semana, foi antecipada para esta quarta-feira. O time enfrentará o Boavista, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



--------------

Dorival defende Rafinha e pede tempo para"maturação natural"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:22:00



--------------

Rooney é cotado para substituir o "iludido" Ibrahimovic no PSG
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:19:00

?Desiludido? com a vida na França, o atacante Zlatan Ibrahimvic, do PSG, pode deixar o clube na próxima temporada. E, de acordo com informações da imprensa inglesa, Wayne Rooney, do Manchester United, é um dos nomes que podem substituir o sueco, que é cobiçado pelo Bayern de Munique.

--------------

Presidente da Fifa critica formato da Eurocopa de 2020: "Será sem alma"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:16:16

Gazeta

"O torneio teria que pertencer a um só país", disse Blatter, não concordando com o formato de que 13 nações vão receber a competição

O novo formato da Eurocopa, que, a partir de 2020, será disputada em 13 países diferentes, acabando com os países-sede, não agradou ao presidente da Fifa, Joseph Blatter. De acordo com o mandatário da entidade máxima do futebol, a competição continental ficará "sem alma".

"O torneio teria que pertencer a um só país, que acaba criando identidade e euforia. Com isso, ele não pode ser chamado de Campeonato Europeu, mas sim de outra coisa. Ficará sem alma e sem coração", lamentou Blatter à Kicker. "Agora, tudo ficará disperso e espalhado", acrescentou.

Blatter também aproveitou para revelar que, antes da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, recusou um pedido de Muammar Gadaffi, ex-ditador da Líbia. "O coronel Gadaffi me pediu que os jogos deveriam ser realizados em todos os 53 países da África, e as finais, na África do Sul. Mas era impensável", disse.

Porém, antes de assistir à emoção da Eurocopa acabar, o suíço deverá comemorar a realização do torneio continental na França, em 2016, quando a última ?exclusividade? será dada. Em 2012, Polônia e Ucrânia dividiram a organização da Euro, conquistada pela Espanha, mais uma vez.



--------------

Após derrota em Bucareste, Chelsea joga em casa pela honra em busca de vaga
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:14:00

Para conseguir a vaga, o Chelsea precisa derrotar o Steaua por dois gols

--------------

Americanos podem adquirir ingressos para o jogo contra Atlético, no Independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:11:00

Por ser o visitante, Coelho ficará com 10% (2.117 bilhetes) da carga disponibilizada

--------------

Bryant sofre lesão no tornozelo em derrota do Lakers
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:10:05

A rodada de quarta-feira da NBA foi ruim para o Los Angeles Lakers. Fora de casa, a equipe perdeu para o Atlanta Hawks por 96 a 92 e, pior, ainda viu o astro Kobe Bryant sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo nos instantes finais da partida, o que pode atrapalhar a equipe na luta para conseguir uma vaga nos playoffs.

Bryant voltou a liderar o Lakers e foi o cestinha da partida com 31 pontos, sendo 20 deles anotados no terceiro período, mas converteu apenas 11 de 33 arremessos de quadra. Além disso, teve a oportunidade de empatar o jogo a três segundos do fim, mas errou o arremesso e se contundiu na jogada ao cair sobre o pé direito de Dahntay Jones, que o marcava na jogada. Em seguida, Kyle Horver acertou dois lances livres e sacramentou o triunfo da equipe de Atlanta.

Devin Harris fez 17 pontos, Al Horford somou 14 pontos e 14 rebotes para o Hawks e Johan Petro terminou o jogo com 11 rebotes e 10 pontos para encerrar uma série de três derrotas da equipe, que ocupa a sétima colocação na Conferência Leste. Este também foi apenas o segundo triunfo do time de Atlanta nos últimos oito jogos e acabou sendo conquistado apesar das ausências de Josh Smith e Jeff Teague.

Metta World Peace fez 20 pontos para o Lakers e Dwight Howard somou 16 rebotes e 13 pontos. A derrota de quarta foi a primeira do Lakers após quatro jogos e apenas a terceira nos últimos 12. Essa boa fase colocou a equipe na zona de classificação para os playoffs, em oitavo lugar na Conferência Oeste, com 34 vitórias e 32 derrotas.

A derrota só não foi pior para o Lakers porque o Utah Jazz, seu adversário direto na luta pela vaga nos playoffs, perdeu para o Oklahoma City Thunder por 110 a 87, fora de casa. Assim, a equipe de Salt Lake City permanece na oitava colocação no Oeste, com 33 triunfos em 65 partidas. Kevin Durant foi o cestinha do jogo, com 23 pontos, e ainda obteve 10 rebotes para os vice-líderes do Oeste.

A noite de quarta foi histórica para o Miami Heat, que se tornou apenas a quarta equipe a conquistar 20 vitórias consecutivas em uma temporada da NBA. Fora de casa, a equipe venceu o Philadeplhia 76ers por 98 a 94, liderado pelo astro LeBron James, que anotou 27 pontos. Dwyane Wade também se destacou ao fazer 21 pontos.

Somente três equipes tinham conseguido anteriormente o feito alcançado pelo Heat: o Lakers, com 33 vitórias na temporada 1971/1972, o Houston Rockets, com 22 no campeonato de 2007/2008, e o Milwaukee Bucks, com 20 no torneio de 1970/1971. O Washington Capitols também venceu 20 jogos seguidos, mas sua série positiva aconteceu entre o fim da temporada 1948/1949 e o começo da 1948/1949.

Thaddeus Young somou 24 pontos e 15 rebotes pelo 76ers, que perdeu três vezes na atual sequência de triunfos do Heat, e Jrue Holiday fez 21 pontos para o 10º colocado na Conferência Leste diante da equipe de melhor campanha da NBA, que soma 49 vitórias e 14 derrotas, e já está classificada para os playoffs.

Em casa, o Washington Wizards venceu o Milwaukee Bucks por 106 a 93, na noite de quarta, com boa atuação do brasileiro Nenê Hilário, que conseguiu um "double-double", com 13 pontos e 13 rebotes, além de ter dado seis assistências nos 33 minutos em que permaneceu em quadra.

John Wall também se saiu bem, com 23 pontos, 10 assistências, seis rebotes e quatro roubadas de bola pelo Wizards, que venceu as três últimas partidas como mandante e oito das últimas 11 em Washington, mas ocupa apenas a 13ª colocação na Conferência Leste. Monta Ellis foi o cestinha do jogo com 26 pontos e Esan Ilaysova somou 21 pontos e 12 rebotes para o Bucks, que está em oitavo lugar no Leste.

Confira os resultados da rodada de quarta-feira da NBA:

Philadelphia 76ers 94 x 98 Miami Heat

Washington Wizards 106 x 93 Milwaukee Bucks

Indiana Pacers 107 x 91 Minnesota Timberwolves

Boston Celtics 112 x 88 Toronto Raptors

Atlanta Hawks 96 x 92 Los Angeles Lakers

Houston Rockets 111 x 81 Phoenix Suns

Oklahoma City Thunder 110 x 87 Utah Jazz

Sacramento Kings 121 x 79 Chicago Bulls

Denver Nuggets 117 x 94 New York Knicks

Los Angeles Clippers 85 x 96 Memphis Grizzlies

Golden State Warriors 105 x 97 Detroit Pistons

Confira os jogos da rodada desta quinta-feira da NBA:

San Antonio Spurs x Dallas Mavericks

Portland Trail Blazers x New York Knicks



--------------

Por vaga nas quartas de final, Benfica precisa manter embalo e frear o Bordeaux
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:09:00

Benfica cumpriu seu dever de casa ao bater o Bordeaux no Estádio da Luz por 1 a 0

--------------

Blatter critica Uefa por organizar a Euro 2020 em vários países
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:08:29

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, criticou a deciseatilde;o da Uefa de organizar a Eurocopa 2020 em 13 paeiacute;ses, por considerar que a equot;disperseatilde;o do torneioequot; impede que continue sendo chamado de Campeonato da Europa, informa a revista alemeatilde;

--------------

Fifa, Conmebol e mídia internacional enaltecem vitória do Galo e classificação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:04:00

Atlético é o primeiro clube classificado às oitavas de final da Copa Libertadores

--------------

Ingleses dão chá de sumiço
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:03:00

Anfitriã da final, em 25 de maio, presente em sete das últimas 10 decisões e protagonista de um duelo caseiro pelo título de 2008, a Inglaterra fica sem representante nas quartas pela primeira vez em 17 anos

--------------

Sem Gareth Bale, Tottenham visita Inter de Milão com vantagem de três gols
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:01:00

Suspenso, o meia galês não atua com o Tottenham nesta quarta-feira

--------------

Lesionados, Paulo André e Cássio devem desfalcar Timão no Paulista
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:00:33

O Corinthians deve ter, pelo menos, dois desfalques em sua defesa para os próximos compromissos no Campeonato Paulista. Lesionados, o goleiro Cássio e o zagueiro Paulo André falaram abertamente sobre a necessidade de descansar logo depois do triunfo sobre o Tijuana, pela Copa Libertadores.

--------------

Com Massa solitário, Vettel tenta repetir tetra de Fangio e Schumi
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:00:33

Pela primeira vez em 35 anos, o país que já contou com Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna terá apenas um representante no grid da Fórmula 1. Com Felipe Massa na condição de único brasileiro na categoria, o alemão Sebastian Vettel tentará repetir o tetracampeonato consecutivo logrado por Juan Manuel Fangio e Michael Schumacher a partir do Grande Prêmio da Austrália, marcado para as 3 horas (de Brasília) de domingo.

--------------

Sem espaço, Marcelo Moreno participa de jogo treino do Grêmio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:00:03

Depois de ficar duas semanas treinando em separado do restante do elenco, o boliviano Marcelo Moreno vai, aos poucos, recuperando um pouco do espaeccedil;o que perdeu no comeeccedil;o deste ano dentro do elenco do Greecirc;mio. Depois de voltar a disputar um coletivo na semana passada, o centroavante foi titular do time reserva em um jogo treino contra o Cereacirc;mica, na tarde desta quarta, no Oleiacute;mpico.

--------------

CPI da CBF pode melar
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 10:00:00

Liderados por sócio de vice da Confederação Brasileira de Futebol, deputados sugerem que uma audiência pública seria suficiente para a explicação dos cartolas, mas Romário resiste

--------------

Elias condena atuação e pede para o Flamengo aprender a lição na Taça Rio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:58:00

Volante Elias voltou até a resgatar os erros apresentados no clássico contra o Glorioso e cobrou mais atenção para a sequência do torneio do estadual

--------------

Presidente da Fifa critica formato da Eurocopa-2020: "Será sem alma"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:53:00

O novo formato da Eurocopa, que, a partir de 2020, será disputada em 13 países diferentes, acabando com os países-sede, não agradou ao presidente da Fifa, Joseph Blatter. De acordo com o mandatário da entidade máxima do futebol, a competição continental ficará ?sem alma?.

--------------

Nuggets batem Knicks e chegam à 10ª vitória consecutiva
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:52:00

Em um bom momento na NBA, o Denver Nuggets recebeu o New York Knicks, em casa, e não encontrou muitos problemas para vencer por 117 a 94 e chegar à 10ª vitória consecutiva. Superior durante todo o tempo, a equipe contou com a força do elenco e não dependeu apenas de talentos individuais para sair com o bom resultado.

--------------

Corintianos comemoram volta da torcida contra "catimbeiro" Tijuana
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:52:00



--------------

Oscar celebra mais uma chance na seleção e já projeta a Copa de 2014
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:50:16

Gazeta

"Jogar no Stamford Bridge pelo Brasil será ótimo. Jogar pela nação já é especial, mas fazer isso aqui será muito mais", disse sobre o jogo contra a Rússia, que será na casa do Chelsea

Convocado mais uma vez para a seleção brasileira, o meia Oscar, do Chelsea, deverá se sentir especial no próximo dia 21, quando o time do técnico Felipão enfrentará a Rússia, em amistoso, no Stamford Bridge: no estádio de Londres, o jogador já conhece todos os caminhos que levam ao balanço das redes.

"Jogar no Stamford Bridge pelo Brasil será ótimo. Jogar pela nação já é especial, mas fazer isso aqui será muito mais. Não poderia explicar a emoção caso marcasse um gol", comemorou o atleta de 21 anos, que terá as companhias de Diego Costa, Kaká e Lucas no meio-campo.

O zagueiro David Luiz e o volante Ramires são outros jogadores que irão defender a Seleção no estádio do próprio clube. E, de acordo com Oscar, a presença deles nos dois times ajuda. "É importante ter os dois comigo. A minha adaptação é mais rápida. Somos grandes amigos", garantiu.

Com a camisa 10 no time canarinho e a 11 no londrino, Oscar projeta realizar um sonho de infância. "Eu quero jogar a Copa do Mundo de 2014 no meu próprio país. Isso não é um sonho meu, mas sim de todo o brasileiro. Usar a camisa número 10 é uma coisa muito especial", finalizou.

Porém, antes de defender as cores verde, amarela, azul e branca, Oscar tem um adversário pela frente: o West Ham, às 11 horas (de Brasília) deste sábado, no mesmo Stamford Bridge, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Caso vençam, os Blues podem alcançar a terceira colocação.



--------------

Em pior posição na história, Brasil é ameaçado por Mali no ranking ... - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:46:44


Diário Digital

Em pior posição na história, Brasil é ameaçado por Mali no ranking ...
Reuters Brasil
BERNA, 14 Mar (Reuters) - O Brasil permaneceu na pior posição da história no ranking da Fifa, nesta quinta-feira, atrás de Equador, Suíça e Grécia, e apenas seis colocações à frente de Mali. A seleção brasileira está em 18º lugar na lista mensal, enquanto ...
Brasil se mantém em 18.º lugar no ranking da FifaDiário do Grande ABC
Brasil segue em 18º no ranking da Fifa e Afeganistão decolaO Dia Online
Brasil mantém posição em ranking da Fifa; Afeganistão surpreendeIbahia.com
Terra Brasil -ESPN.Estadao -A Bola
todos os 15 artigos »


--------------

O novo Léo no Arruda
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:41:00

Meio-campista deve ser o provável substituto de Natan

--------------

São Paulo encara Arsenal para se manter vivo na Copa Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:41:00

Situação do São Paulo no Grupo 3 da Libertadores não é das mais confortáveis, até porque a equipe fará os dois próximos jogos fora de casa

--------------

Oscar comemora Seleção em Stamford Bridge e projeta Mundial de 2014
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:37:00



--------------

Brasil se mantém em 18.º lugar no ranking da Fifa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:35:04

O ranking da Fifa foi atualizado nesta quinta-feira e trouxe poucas novidades em relação à listagem publicada no mês passado pela entidade que controla o futebol mundial. Sem atuar desde o amistoso contra a Inglaterra, disputado em 6 de fevereiro, o Brasil se manteve no 18.º lugar, pior posto de sua história desde a criação desta lista, enquanto a Espanha continua tranquila na liderança, com uma vantagem confortável sobre Alemanha e Argentina, que se mantiveram respectivamente na segunda e terceira colocações.

Essa última atualização do ranking levou em conta a disputa de apenas 18 jogos, fato que consequentemente proporcionou um número pequeno de mudanças relevantes de posições. Não houve nenhuma alteração de postos no Top 10, cuja principal novidade foi o fato de a Colômbia ter se isolado em sexto lugar, que no mesmo passado o país dividia com Portugal, agora sétimo colocado.

Os colombianos chegaram aos 1.159 pontos e agora ficaram mais próximos de Inglaterra e Itália, que ocupam respectivamente o quarto e quinto lugares, sendo que os ingleses estão um mísero ponto à frente (1.174 a 1.173) dos italianos. Abaixo dos portugueses, Holanda, Croácia e Rússia, nesta ordem, completam o Top 10.

Já o Top 20 contou com o Equador galgando um posto e assumindo a 11.ª posição, enquanto as seleções de Grécia e Costa do Marfim caíram um posto cada uma e agora figuram nos respectivos 12.º e 13.º lugares. Já a outra modificação nesta faixa do ranking envolveu Bélgica e Gana, que inverteram suas colocações, com o país europeu subindo para a 19.ª e o africano caindo para o 20.ª.

A próxima atualização do ranking da Fifa acontecerá no dia 11 de abril. Antes disso, a seleção brasileira fará amistosos contra Itália e Rússia, respectivamente nos dias 21 e 25 de março, datas em que poderá contabilizar pontos para melhorar a sua posição na listagem da entidade.

Confira os 20 mais bem colocados do ranking da Fifa:

1) Espanha, 1.610 pontos

2) Alemanha, 1.473

3) Argentina, 1.309

4) Inglaterra, 1.174

5) Itália, 1.173

6) Colômbia, 1.159

7) Portugal, 1.133

8) Holanda, 1.106

9) Croácia, 1.080

10) Rússia, 1.064

11) Equador, 1.037

12) Grécia, 1.033

13) Costa do Marfim, 1.022

14) Suíça, 1.019

15) México, 995

16) Uruguai, 950

17) França, 921

18) Brasil, 908

19) Bélgica, 892

20) Gana, 883



--------------

Um craque em duas frentes
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:35:00



--------------

Indian Wells: Soares e Peya vencem e garantem vaga na semifinal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:34:44

A dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o austreiacute;aco Alexander Peya conseguiu mais um resultado importante, na noite desta quarta feira, em busca do teiacute;tulo do Masters de Indian Wells, nos Estados Unidos. Eles vencerem o briteacirc;nico Colin Fleming e o australiano Paul Hanley, por 6/3, 4/6 e 10/5 e garantiram vaga nas semifinais da competieccedil;eatilde;o.enbsp;

--------------

Atuações The Strongest 1 x 2 Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:31:00



--------------

Sem espaço, atacante Marcelo Moreno participa de jogo-treino do Grêmio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:30:16

Gazeta

A escalação do time que jogou nesta quarta teve Matheus; Grolli, Gérson e Camilo; Tinga, Luan, Warley, Bertoglio e Guilherme Biteco; Paulinho e Marcelo Moreno

Depois de ficar duas semanas treinando em separado do restante do elenco, o boliviano Marcelo Moreno vai, aos poucos, recuperando um pouco do espaço que perdeu no começo deste ano dentro do elenco do Grêmio. Depois de voltar a disputar um coletivo na semana passada, o centroavante foi titular do time reserva em um jogo-treino contra o Cerâmica, na tarde desta quarta, no Olímpico.

O placar do confronto acabou em 0 a 0. Muito marcado, Moreno não teve chances de marcar, embora tenha demonstrado bastante esforço. A escalação do time que jogou nesta quarta teve Matheus; Grolli, Gérson e Camilo; Tinga, Luan, Warley, Bertoglio e Guilherme Biteco; Paulinho e Marcelo Moreno.

Os titulares chegam nesta quinta pela manhã a Porto Alegre, após a derrota para o Caracas, terça, por 2 a 1. Nesta quarta, o elenco realizou atividades regenerativas em solo venezuelano. O grupo recebe folga nesta quinta e na sexta realiza o único treino antes da estreia na Taça Farroupilha, sábado, na Arena, contra o Lajeadense.



--------------

Nadal e Federer vencem e duelam nas quartas de Indian Wells - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:29:31


A Bola

Nadal e Federer vencem e duelam nas quartas de Indian Wells
Terra Brasil
Quando a tabela de Indian Wells foi divulgada, foi dado grande destaque para o possível duelo entre Rafel Nadal e Roger Federer. E o duelo, de fato, vai acontecer. Na noite desta quarta-feira, os dois confirmaram o favoritismo, venceram seus ...
Federer e Nadal se enfrentam antes de uma semifinal pela primeira ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Nadal e Djokovic avançam às quartas de final nos EUAYahoo
Federer sua contra Wawrinka, bate parceiro de duplas e avança nos ...Globo.com
Diário do Grande ABC -Superesportes -A Bola
todos os 30 artigos »


--------------

Barcelona aumenta proposta para ter o zagueiro Marquinhos, da Roma
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:27:16

Gazeta

Os italianos já recusaram o valor de R$ 51,2 milhões e agora os espanhóis querem pagar cerca de R$ 64 milhões pelo defensor brasileiro

A diretoria do Barcelona ainda não desistiu de contratar o zagueiro Marquinhos, da Roma, na próxima janela de transferências internacionais. De acordo com informações da imprensa italiana, a cúpula do clube espanhol deve aumentar a oferta, anteriormente rejeitada, para 25 milhões de euros (R$ 64 milhões).

Segundo o Corriere dello Sport, o presidente Sandro Rosell deve se encontrar com dirigentes da Roma em breve, formalizando o aumento da proposta. Os italianos já recusaram o valor de R$ 51,2 milhões. O Manchester City é outro que cobiça o ex-corintiano, que já teria o aval do técnico Roberto Mancini.

Com apenas 18 anos de idade, Marquinhos, que deixou o Parque São Jorge no ano passado, recupera-se de uma lesão, mas, assim que voltar ao time da capital, deve assumir a titularidade na defesa, ao lado de Nicolás Burdisso, uma vez que ganha cada vez mais espaço com o treinador James Pallotta.



--------------

Contrato de Falcao García tem "cláusula anti Real Madrid", diz jornal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:26:26

Para evitar que o seu principal jogador veaacute; para um rival, o Atleeacute;tico de Madrid colocou uma cleaacute;sula para que o Real Madrid pague mais do que os outros se quiser levar Falcao Garceiacute;a. De acordo com o equot;Asequot;, o colombiano custa 60 milheotilde;es de euros (R$ 152,7 milheotilde;es) para qualquer clube do mundo, mas 75 milheotilde;es de euros (R$ 191 milheotilde;es) para os merengues. enbsp;

--------------

Atleticanos vibram nos bares de BH
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:26:00

Torcedores do Galo lotaram os principais redutos alvinegros da capital

--------------

Jogadores do Palmeiras trocam selinho no treino
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:26:00

Leandro Amaro e Ronny se empolgam na brincadeira antes do jogo desta quinta-feira (14)

--------------

Sharapova vence Errani e pega Kirilenko em Indian Wells
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:25:05

A russa Maria Sharapova está classificada para as semifinais do Torneio de Indian Wells. Na noite de quarta-feira, a número 3 do mundo avançou ao vencer a italiana Sara Errani, sexta colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/2, em 2 horas e 1 minuto.

A partida, encerrada apenas na madrugada desta quinta-feira, foi a reedição da final da última edição de Roland Garros, também vencido pela russa. Agora, a russa soma 3 a 0 no confronto direto com Errani e segue na luta para ao menos repetir a campanha de 2012 em Indian Wells, quando foi vice-campeã.

Nas semifinais, Sharapova terá pela frente a compatriota Maria Kirilenko, que alcançou a sua melhor campanha em Indian Wells ao triunfar nas quartas de final. Também na noite de quarta, a número 15 do mundo superou a checa Petra Kvitova, oitava colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3.

Os outros dois jogos das quartas de final do Torneio de Indian Wells serão disputados nesta quinta-feira. A bielo-russa Victoria Azarenka, número 2 do mundo, vai enfrentar a dinamarquesa Caroline Wozniacki, 10ª colocada no ranking da WTA, enquanto a alemã Angelique Kerber, número 6 do mundo, vai encarar a australiana Samantha Stosur, nona colocada.



--------------

Thomaz Bellucci é eliminado na estreia
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:25:00




--------------

Em grande fase, Rogério minimiza o clássico: "É um jogo como qualquer outro"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:25:00

Atacante já marcou dez gols no Estadual e é o vice-artilheiro da competição

--------------

CBF confirma amistoso contra a Bolívia
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:24:00




--------------

Sharapova vence Errani e pega Kirilenko em Indian Wells - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:22:23


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Sharapova vence Errani e pega Kirilenko em Indian Wells
Diário do Grande ABC
A russa Maria Sharapova está classificada para as semifinais do Torneio de Indian Wells. Na noite de quarta-feira, a número 3 do mundo avançou ao vencer a italiana Sara Errani, sexta colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e ...
Kvitova é derrotada por Maria Kirilenko e acaba eliminada do WTA ...Fox Sports
Indian Wells: Djokovic se vinga de Querrey e vence na madrugadaTerra Brasil
Sharapova sofre no primeiro set, mas bate italiana e chega à semi ...Globo.com
ESPN.Estadao -AHE! Portal de Esportes Olímpicos -odiario.com
todos os 39 artigos »


--------------

Lucas diz que está triste pelo corte na Seleção, mas admite que ... - Fox Sports
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:15:15


Futebologia

Lucas diz que está triste pelo corte na Seleção, mas admite que ...
Fox Sports
O meia Lucas, do Paris Saint-Germain, não foi convocado pelo técnico Felipão para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, que serão contra a Itália, no dia 21 de março, e contra a Rússia, no dia 25. Em seu lugar, foi convocado Osvaldo, seu ...
'Sem querer querendo', Osvaldo trilha o sucesso do meia-atacante ...SPNet
Felipão convoca atacante Osvaldo para vaga de LucasReuters Brasil
Lucas é cortado da seleção brasileira e Felipão chama OsvaldoR7
Terra Brasil -Gazeta Esportiva -Diário do Grande ABC
todos os 48 artigos »


--------------

De ânimo renovado com novo técnico, Lula pede 'atenção máxima' contra o Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:15:00

Zagueiro acredita que vitória no domingo pode ajudar muito na recuperação do Coelho

--------------

Santa Cruz enfrenta o Chã Grande e pede calma aos torcedores corais
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:15:00

Calejados pelo insucesso do passado, vaias ainda são comumente ouvidas nas partidas no Arruda

--------------

Autor do disparo contra Lucas Lyra pode ir a júri popular
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:08:00

Promotora Erica Lopes explica como o processo seguirá a partir de agora

--------------

Dorival defende Rafinha e pede tempo para "maturação natural"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:06:19

O ineiacute;cio de temporada do atacante Rafinha foi intenso. Com atuaeccedil;eotilde;es impeceaacute;veis, principalmente na viteoacute;ria por 4 a 2 sobre o Vasco, o jovem teve uma ascenseatilde;o meteeoacute;rica no Flamengo. Rapidamente, o desconhecido jogador jeaacute; estava nos braeccedil;os da torcida rubro negra. Apeoacute;s a eliminaeccedil;eatilde;o nas semifinais da Taeccedil;a Guanabara e derrota desta quarta feira, no entanto, sua qualidade foi colocado sob questionamento, o que ...

--------------

Os Favoritos: times despontam como candidatos ao título da ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:02:10


Goal.com

Os Favoritos: times despontam como candidatos ao título da ...
Goal.com
A principal competição da Europa chega à fase de quartas de final e algumas equipes despontam como favoritas ao título. Por Livia Muniz. A Champions League chegou às quartas de final. Goal.com faz uma análise dos oito melhores times europeus na ...
Em meio a crise no país, futebol espanhol destoa e faz melhor ...ESPN.Estadao
Bayern de Munique e Málaga estão classificados para as quartas ...Ribeirão Preto Online
Ingleses fazem pior campanha na Champions League desde 1996Fox Sports
Jogos Toso (Blogue) -Sapo Desporto
todos os 7 artigos »


--------------

Italianos destacam "novo Massa": sou capaz de vencer
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:01:56

Apeoacute;s dar mostras de reaeccedil;eatilde;o na euacute;ltima temporada da Feoacute;rmula 1, um, eldquo;novoerdquo; Felipe Massa iniciareaacute; o campeonato de 2013 da categoria, no Grande Preecirc;mio da Austreaacute;lia, neste fim de semana. Pelo menos eeacute; assim que o jornal italiano Gazzetta dello Sport enxerga o piloto, que conversou com repeoacute;rteres nesta quinta feira, no Circuito de Albert Park, em Melbourne, e mostrou esperaneccedil;as de brigar pelo teiacute;tulo mundial.

--------------

Dorival assume culpa por Flamengo que "perdeu postura ofensiva"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:00:28

Derrotado na estreia da Taça Rio pelo Resende, o Flamengo acumula dois revezes seguidos depois de passar a fase de grupos do primeiro turno invicto. Dorival Júnior justifica a derrota admitindo a má fase do time, especialmente no setor de ataque.

--------------

Fórmula 1 começa com apenas um brasileiro no grid após 42 anos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 09:00:17

iG São Paulo

Primeira corrida do ano será neste final de semana, na Austrália. Felipe Massa é o único piloto do País na disputa da temporada

Red Bull - Sebastian Vettel - alemão é  tricampeão mundial e vai defender seu título em  2013

Red Bull - Sebastian Vettel - alemão é tricampeão mundial e vai defender seu título em 2013

Foto: Getty Images

Red Bull - Mark Webber - com 36 anos,  australiano é o veterano do grid na temporada

Red Bull - Mark Webber - com 36 anos, australiano é o veterano do grid na temporada

Foto: AP

Ferrari - Fernando Alonso - espanhol tem dois  títulos mundiais e promete mais uma bela briga  pelo primeiro lugar neste ano

Ferrari - Fernando Alonso - espanhol tem dois títulos mundiais e promete mais uma bela briga pelo primeiro lugar neste ano

Foto: Getty Images

Ferrari - Felipe Massa - único brasileiro no  grid da Fórmula 1 na temporada

Ferrari - Felipe Massa - único brasileiro no grid da Fórmula 1 na temporada

Foto: Reuters

McLaren - Jeson Button - inglês já tem um  título mundial no currículo e está na lista de  favoritos em 2013

McLaren - Jeson Button - inglês já tem um título mundial no currículo e está na lista de favoritos em 2013

Foto: Getty Images

McLaren - Sergio Perez - mexicano trocou a  Sauber pela nova escuderia nesta temporada e  promete dar trabalho

McLaren - Sergio Perez - mexicano trocou a Sauber pela nova escuderia nesta temporada e promete dar trabalho

Foto: Getty Images

Lotus - Kimi Raikkonen - foi campeão em 2007,  ficou longe da categoria e voltou para a Lotus no  ano passado

Lotus - Kimi Raikkonen - foi campeão em 2007, ficou longe da categoria e voltou para a Lotus no ano passado

Foto: EFE

Lotus - Romain Grosjean - conseguiu três  pódios em 2012, mas também ganhou fama pelos  acidentes

Lotus - Romain Grosjean - conseguiu três pódios em 2012, mas também ganhou fama pelos acidentes

Foto: Getty Images

Mercedes - Nico Rosberg - venceu o GP da  China no ano passado, mas passou a temporada como  coadjuvante

Mercedes - Nico Rosberg - venceu o GP da China no ano passado, mas passou a temporada como coadjuvante

Foto: Getty Images

Mercedes - Lewis Hamilton - inglês trocou a  McLaren pela nova escuderia nesta temporada e  figura entre os favoritos

Mercedes - Lewis Hamilton - inglês trocou a McLaren pela nova escuderia nesta temporada e figura entre os favoritos

Foto: Getty Images

Sauber - Nico Hulkenberg - se mudou para a  nova escuderia nesta temporada. Antes, defendia a  Force India

Sauber - Nico Hulkenberg - se mudou para a nova escuderia nesta temporada. Antes, defendia a Force India

Foto: Getty Images

Sauber - Esteban Gutiérrez - mexicano era  piloto de teste e reserva e assinou como titular  nesta temporada

Sauber - Esteban Gutiérrez - mexicano era piloto de teste e reserva e assinou como titular nesta temporada

Foto: Divulgação

Force India - Paul di Resta - inglês  conseguiu pontuar e posições intermediárias em  2012, como quarto lugar em Cingapura

Force India - Paul di Resta - inglês conseguiu pontuar e posições intermediárias em 2012, como quarto lugar em Cingapura

Foto: Getty Images

Force Indian - Adrian Sutil - volta à F1 após  um ano afastado e foi o último piloto anunciado  para temporada

Force Indian - Adrian Sutil - volta à F1 após um ano afastado e foi o último piloto anunciado para temporada

Foto: Getty Images

Williams - Pastor Maldonado - foi o primeiro  venezuelano a vencer uma corrida de F1, com título  na Espanha, mas depois perdeu o ritmo em 2012

Williams - Pastor Maldonado - foi o primeiro venezuelano a vencer uma corrida de F1, com título na Espanha, mas depois perdeu o ritmo em 2012

Foto: AP

Williams - Valtteri Bottas - era piloto  reserva e assume a vaga de titular que era de  Bruno Senna em 2012

Williams - Valtteri Bottas - era piloto reserva e assume a vaga de titular que era de Bruno Senna em 2012

Foto: Getty Images

Toro Rosso - Jean-Éric Vergne - estrou como  titular da escuderia em 2012 e teve o contrato  renovado

Toro Rosso - Jean-Éric Vergne - estrou como titular da escuderia em 2012 e teve o contrato renovado

Foto: Getty Images

Toro Rosso - Daniel Ricciardo - era reserva  em 2011 e, assim como companheiro, também renovou  o contrato com a escuderia para a temporada

Toro Rosso - Daniel Ricciardo - era reserva em 2011 e, assim como companheiro, também renovou o contrato com a escuderia para a temporada

Foto: Getty Images

Caterham - Charles Pic - corria na GP2 até  2011 e, no ano passado, não marcou nenhum ponto na  F1

Caterham - Charles Pic - corria na GP2 até 2011 e, no ano passado, não marcou nenhum ponto na F1

Foto: Divulgação

Caterham - Giedo van der Garde - era o  reserva da escuderia na temporada 2012

Caterham - Giedo van der Garde - era o reserva da escuderia na temporada 2012

Foto: Reprodução/Twitter

Marussia - Jules Bianchi - assinou com a  equipe e ficou com a vaga do brasileiro Luiz  Razia

Marussia - Jules Bianchi - assinou com a equipe e ficou com a vaga do brasileiro Luiz Razia

Foto: Getty Images

Marussia - Max Chilton - era da GP2 e já  havia testado com a equipe. Assinou contrato em  dezembro de 2013

Marussia - Max Chilton - era da GP2 e já havia testado com a equipe. Assinou contrato em dezembro de 2013

Foto: Divulgação

Com apenas um piloto brasileiro no grid após 42 anos, começa neste final de semana a temporada do Mundial de Fórmula 1 como GP da Austrália. Felipe Massa, da Ferrari, representará o Brasil nas 19 etapas de 2013, algo inédito desde 1971, quando o País contou somente com Emerson Fittipaldi.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Se é a única esperança brasileira, Massa, no entanto, não ostenta a condição de maior favorito ao título. A própria Ferrari admite que espera apenas que ele seja um bom escudeiro para o espanhol Fernando Alonso na luta pelo tricampeonato. Resta saber se o time italiano terá um carro em condições de brigar de igual para igual com as rivais.

Leia mais: Patrocinador não paga e Razia é trocado por Bianchi na Marussia

Ainda no assunto favoritismo, o nome é Sebastian Vettel. Mais jovem trimundial da história, o alemão defende a maior hegemonia desde os tempos de Michael Schumacher. Mas, além de Alonso, outros três grandes nomes surgem como ameaças ao reinado do piloto da Red Bull.

E ainda: Alonso acredita em Ferrari ?muito forte? na temporada 2013

Agora na Mercedes, Lewis Hamilton carrega sobre seus ombros o peso da maior expectativa do campeonato. Depois de seis anos de McLaren, a grande pergunta é se o britânico terá condições de brigar pelo título em uma equipe, teoricamente, menor. E se conseguirá, ao lado de seus mecânicos, desenvolver um carro para lutar frequentemente por vitórias, algo que o heptacampeão Schumacher não conseguiu em três anos.

Ex-parceiro de Hamilton, Jenson Button terá o mexicano Sergio Perez ao seu lado na McLaren. A equipe viverá, então, situação interessante: um veterano campeão mundial sonhando com um bi correndo ao lado de uma das grandes revelações da temporada passada e que precisa mostrar serviço.

Na lista de favoritos não pode faltar também o nome de Kimi Raikkonen. O campeão de 2007 voltou à F-1 após dois anos afastado e não decepcionou. À bordo da Lotus, foi o piloto mais regular de 2012 sendo o único a completar todas as provas e ficando somente uma vez fora da zona de pontuação. Com uma vitória, terminou o Mundial na terceira colocação.

Os testes de pré-temporadas não deixam dúvidas: estas cinco escuderias são as que brigarão pelas vitórias. Massa foi o mais rápido em Jerez. Perez, na primeira sessão em Montmeló. Nico Rosberg, companheiro de Hamilton na Mercedes, na segunda etapa da cidade catalã.

O campeonato deste ano terá 19 corridas. A primeira, neste fim de semana, em Melbourne, na Austrália. Assim como nas últimas edições, o Brasil encerrará a disputa no autódromo de Interlagos.

Para esquentar o começo da temporada, o iG abre uma enquete na sexta-feira e pergunta: quem é favorito em 2013 na Fórmula 1? Acesse o portal e deixe seu voto. 



--------------

Bolivianos se despedem do Galo e atleticanos recepcionam a equipe
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:57:00

Torcedor do Galo precisou acordar cedo para prestigiar o time em Confins

--------------

Bolivianos se despedem do Atlético e equipe tem voo de volta animado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:57:00

Torcedor do Galo precisou acordar cedo para prestigiar o time em Confins

--------------

Brasil permanece na 18ª posição no ranking da Fifa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:55:39

Poucas mudanças foram registradas no ranking mensal da Fifa, que continua liderado pela Espanha, e no qual o Brasil permanece na 18ª posição.

--------------

Em 18°, Brasil mantém pior colocação da história no ranking da Fifa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:51:47

A Seleeccedil;eatilde;o Brasileira se manteve na 18eordf; colocaeccedil;eatilde;o do ranking da Fifa, a pior de sua histeoacute;ria, em atualizaeccedil;eatilde;o desta quinta feira. No entanto, o time do teeacute;cnico Luiz Felipe Scolari, com amistosos contra Iteaacute;lia e Reuacute;ssia pela frente, tem uma eoacute;tima chance de somar pontos e se reaproximar do Top 10 da classificaeccedil;eatilde;o.

--------------

Clubes não se importam com jogo da seleção em plena rodada dos ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:50:42


Virgula

Clubes não se importam com jogo da seleção em plena rodada dos ...
iG Esporte
A seleção brasileira fará um amistoso contra a Bolívia no dia 6 de abril para ajudar a família do jovem morto na partida do Corinthians pela Libertadores. Procurados pelo iG Esporte, dirigentes de grandes clubes do País ficaram evitaram criticar a decisão da ...
Presidente da CBF confirma amistoso contra a Bolívia para 5 de abrilTerra Brasil
CBF confirma amistoso e Felipão aprovaGoal.com
CBF corrige o presidente José Maria MarinBom Dia Sorocaba
odiario.com -Yahoo -ESPN.Estadao
todos os 23 artigos »


--------------

Kobe se lesiona em lance polêmico, culpa rival e lamenta revanche distante
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:50:24

e#8203;Principal estrela do Los Angeles Lakers e esperaneccedil;a de levar o time aos playoffs da NBA em arrancada tardia na temporada, Kobe Bryant neatilde;o deve mais entrar em quadra ateeacute; a definieccedil;eatilde;o dos classificados. Nesta quarta feira, o jogador se lesionou durante derrota para o Atlanta Hawks por 96 a 92 durante lance poleecirc;mico no qual foi eldquo;caleccedil;adoerdquo; por Dahntay Jones. Kobe reclamou dos eaacute;rbitros, criticou o rival e falou ateeacute; em ...

--------------

Tite elogia paciência contra excessos do Tijuana: "não se joga com ódio"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:41:24

A apresentaeccedil;eatilde;o do Corinthians na viteoacute;ria por 3 a 0 sobre o Tijuana, na quarta feira, pela Copa Libertadores, foi vista por muitos no Pacaembu como o melhor jogo do time em 2013. Mas neatilde;o por Tite. Na viseatilde;o do treinador, a equipe teve o mesmo desempenho de partidas menos exaltadas na temporada, como o empate sem gols contra o Santos e a viteoacute;ria por 2 a 0 sobre o Millonarios endash; desta vez, poreeacute;m, os gols saeiacute;ram com mais naturalidade.

--------------

Medo de vexame pressiona Ney Franco e assombra São Paulo na ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:40:50


MSN

Medo de vexame pressiona Ney Franco e assombra São Paulo na ...
R7
O empate por 1 a 1 contra o Arsenal-ARG, na última quinta-feira (7), deixou o São Paulo em alerta na Libertadores. O mau resultado em casa forçou a equipe a conseguir bons resultados nos dois jogos seguidos fora de casa, novamente contra o rival ...
Na terra do Papa, São Paulo busca salvação contra o ArsenalGlobo.com
Tricolor focado para não se complicar na LibertadoresDiário do Grande ABC
Em jogo do 'tudo ou nada', São Paulo aposta em novo esquema ...SPNet
Terra Brasil -Futebolinterior -Goal.com
todos os 45 artigos »


--------------

Senegalês faz gol de dar inveja a Beckham. Veja
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:40:00

Mor Diouf mandou um chutaço de antes do círculo central do gramado

--------------

Kobe Bryant falha em momento decisivo e Lakers perde para o Hawks
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:37:10

Em noite triste para o Los Angeles Lakers, que viu Kobe Bryant se machucar, o Atlanta Hawks venceu o time da Califórnia por 96 a 92. Mesmo com a derrota, a 32ª em 66 jogos, o time amarelo e roxo segue na zona dos playoffs da Conferência Oeste, assim como o Hawks,que segue em sétimo na Leste.

--------------

Vídeo: Osmar Garrafa comenta derrota do Grêmio para o Caracas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:35:12

O Grêmio não repetiu as últimas grandes atuações e acabou derrotado pelo Caracas, nesta terça, por 2 a 1. A equipe gaúcha saiu na frente, com um gol de Elano, mas Peña e Farías viraram o jogo na capital venezuelana. O resultado deixa o Tricolor empatado com o Caracas na segunda posição do Grupo 8, com seis pontos. O Fluminense lidera, com sete, e o Huachipato é o lanterna, com quatro. Veja abaixo o comentário de Osmar Garrafa.

--------------

Tite toma cuidado com campeões mundiais e contém elogios a reforços
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:35:02

Gil voltou a jogar muito na defesa, Alexandre Pato deixou a sua marca no ataque e Renato Augusto foi o melhor em campo na vitória do Corinthians sobre o Tijuana. Mesmo assim, Tite evitou elogiar especificamente esses jogadores, os três reforços da equipe para esta temporada.

--------------

Inter deve mandar jogos em Novo Hamburgo - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:34:04


Inter deve mandar jogos em Novo Hamburgo
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Preocupado com as distâncias percorridas e com o desgaste dos jogadores em razão das viagens, os dirigentes do Inter decidiram encurtar caminhos e trocar o Centenário, em Caxias do Sul, pelo estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Ou seja, substituirão ...
Inter solicita e pode jogar novamente em Novo Hamburgo no ...Terra Brasil
Inter quer jogar em Novo Hamburgo contra o São Luiz e pede troca ...ExpressoMT
Para amenizar impactos, Inter planeja jogar em Novo HamburgoFutNet

todos os 4 artigos »


--------------

Nadal vence de virada e encara Federer nas quartas de final - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:32:06


A Bola

Nadal vence de virada e encara Federer nas quartas de final
Terra Brasil
Em uma partida muito equilibrada, Rafael Nadal conseguiu um ótimo resultado e garantiu vaga nas quartas de final do Masters de Indian Wells, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira. O espanhol começou perdendo para o letão Ernests Gulbis, ...
Nadal e Djokovic avançam às quartas de final nos EUAYahoo
Federer e Nadal se enfrentam antes de uma semifinal pela primeira ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Indian Wells: Murray nos quartos-de-finalA Bola
Globo.com -Diário do Grande ABC -Superesportes
todos os 29 artigos »


--------------

Nadal vence de virada e encara Federer nas quartas de final
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:31:33

Em uma partida muito equilibrada, Rafael Nadal conseguiu um ótimo resultado e garantiu vaga nas quartas de final do Masters de Indian Wells, nos Estados Unidos, na noite desta quarta feira. O espanhol começou perdendo para o letão Ernests Gulbis, mas conseguiu se recuperar e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 7/5, em 2h32.

--------------

Embalado, Batatais visita o Joseense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:21:00

Equipe pode voltar a vice-liderança, enquanto Joseense quer voltar ao G-8

--------------

Embaixadores da paixão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:20:00

Em nome do Atlético, um pequeno grupo de torcedores mineiros viaja até La Paz. E um estudante de medicina mineiro que vive na cidade mata a saudade do time do coração

--------------

Tite faz piada com Gil e lembra pênalti polêmico sobre Ronaldo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:19:30

Menos badalada das contrataeccedil;eotilde;es feitas pelo Corinthians para 2013, o zagueiro Gil chegou sob poucos holofotes. As ateneccedil;eotilde;es estavam concentradas em Alexandreenbsp;Pato e Renato Augusto, mas o defensor ganhou espaeccedil;o no time titular com a leseatilde;o de Chiceatilde;o e a venda de Wallace para o Flamengo, e vem conquistando a torcida com exibieccedil;eotilde;es seguras ao lado de Paulo Andreeacute;.

--------------

Fora da seleção, Arouca quer voltar após falha contra a Inglaterra
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:17:17

Gazeta

O volante do Santos destacou que não ter sido convocado lhe dá ainda mais força para trabalhar intensamente

Presença constante na Seleção Brasileira nas últimas partidas com o ex-técnico canarinho, Mano Menezes, e na primeira convocação feita pelo novo treinador, Luiz Felipe Scolari, o volante Arouca não foi chamado por Felipão para os amistosos contra Itália, no próximo dia 21, na Suíça, e Rússia, dia 25, na Inglaterra. Mas o fato de o seu nome ter sido preterido pelo atual comandante da Seleção não preocupa o meio-campista do Santos.

Arouca destacou que não ter sido convocado lhe dá ainda mais força para trabalhar intensamente, para voltar a vestir a camisa do Brasil. "Claro que queria estar na convocação, mas não vou abaixar a cabeça por causa disso (não ter sido lembrado). Pelo contrário, já que isso serve de motivação para mim. É algo que me faz continuar trabalhando forte e me dedicando, para ter novas oportunidades no futuro", disse.

Indagado se pensa que Luiz Felipe Scolari não lhe deu uma nova chance no time canarinho, devido a sua falha no segundo gol da derrota brasileira para a Inglaterra, no amistoso disputado no dia 6 de fevereiro, em Londres, o volante não acredita nesta hipótese.

No ponto de vista de Arouca, Felipão é experiente o suficiente no futebol para saber que um jogador não pode ser julgado por apenas um lance. "Acho que a pessoa correta para responder essa pergunta seria ele. Mas não creio nisso, pois o Felipão é um treinador experiente. Ele sabe que esse tipo de coisa pode ocorrer. Só acontece com quem está lá", comentou.

Apesar de o jogo ter sido disputado no mês passado, o meio-campista alvinegro não escondeu a sua decepção com a falha contra os ingleses. "Eu tentei jogar a bola para o Paulinho e, infelizmente, o cara (Rooney) acabou antecipando e saiu o gol (de Lampard). Fiquei muito chateado com aquele lance. Porém, não acho que um atleta pode ser avaliado por causa disso. Foi uma fatalidade, que poderia ter ocorrido com qualquer jogador", finalizou.

Para enfrentar italianos e russos, Luiz Felipe Scolari chamou os seguintes volantes: Luiz Gustavo, do Bayern de Munique (Alemanha), Ramires, do Chelsea (Inglaterra), Fernando, do Grêmio, Paulinho, do Corinthians, e Jean, do Fluminense.



--------------

Dorival Júnior assume culpa por Flamengo que "perdeu postura ofensiva"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:14:17

Gazeta

"A partir do momento que eles (o Resende) cresceram na partida, nós encolhemos muito", analisou o treinador

Derrotado na estreia da Taça Rio pelo Resende, o Flamengo acumula dois revezes seguidos depois de passar a fase de grupos do primeiro turno invicto. Dorival Júnior justifica a derrota admitindo a má fase do time, especialmente no setor de ataque.

"Temos que reconhecer que erramos tudo o que poderíamos errar na competição. Nestes últimos dois jogos, aconteceram situações que proporcionamos ao adversário a possibilidade do resultado, perdemos a postura ofensiva que vínhamos tendo ao longo da competição. A partir do momento que eles (o Resende) cresceram na partida, nós encolhemos muito", analisou o treinador.

Insatisfeito com o mau jogo da equipe contra o Resende - assim como contra o Botafogo -, o comandante rubro-negro se culpa pelas derrotas, mas evita transformá-las em "caos".

"Quando a gente estava ganhando jogos seguidos, vocês não me viram relaxados, eu estava atento, porque buscávamos um patamar melhor. Eu nunca aceitei essa situação de favorito e em nenhum momento coloquei que estava satisfeito com o rendimento da equipe. A responsabilidade é do treinador, eu não culpo ninguém, as cobranças vão acontecer lá dentro entre todos", disse.

Alertando contra o relaxamento da equipe, Dorival segue com projeto de brigar pelo título do segundo turno do Carioca. "É um resultado danoso. Vamos ter que trabalhar muito para reagir e buscar a classificação para a segunda fase", afirmou.

O Flamengo volta a campo pelo estadual neste domingo, quando joga contra o Boavista, no Raulino de Oliveira, às 18h30 (de Brasília).



--------------

Ataque do Palmeiras terá reforço para duelo contra o Paulista, no ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:11:59


Placar

Ataque do Palmeiras terá reforço para duelo contra o Paulista, no ...
Globo.com
A fase é ruim para o ataque do Palmeiras, que não marca há 279 minutos. O último atacante que balançou as redes adversárias foi Leandro, aos 36 minutos do segundo tempo da partida contra o União Barbarense, dia 24 de fevereiro. Depois, o setor ...
Palmeiras joga no Pacaembu querendo paz com torcidaDiário do Grande ABC
Na expectativa por Henrique na Seleção, Kleina até aceita desfalqueTerra Brasil
Trio de ferro em alerta na LibertadoresGoal.com
Superesportes -Futebolinterior -ExpressoMT
todos os 25 artigos »


--------------

Na expectativa por Henrique na Seleção, Kleina até aceita desfalque
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 08:04:43

Em 6 de abril, uma Seleção Brasileira formada só por atletas que atuam no País enfrentará a Bolívia em Santa Cruz de La Sierra , e no Palmeiras existe a expectativa pela lembrança de Henrique na convocação marcada para a próxima quinta feira. Diante da possibilidade, Gilson Kleina até desvaloriza o fato de não poder contar com seu capitão em algum jogo.

--------------

Campeão do primeiro turno, técnico Marquinhos critica atuação do Coxa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 07:56:00

Postura da equipe desagrada o treinador

--------------

Terra transmite jogos de volta das oitavas de final da Liga Europa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 07:52:17

Oenbsp;

--------------

Ameaçado no cargo, Dorival Júnior assume culpa por derrota
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 07:49:00

Treinador chama a responsabilidade

--------------

"Imperador Russo" é arma de rival do São Paulo em decisão na Argentina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 07:43:52

O duelo desta quinta contra o Arsenal, eeacute; essencial para as pretenseotilde;es do Seatilde;o Paulo na sequeecirc;ncia da Copa Libertadores da Ameeacute;rica. No Esteaacute;dio Julio Humberto Grondona, entretanto, a equipe brasileira tereaacute; pela frente mais do que o campeeatilde;o argentino do ano passado. Tereaacute; nomes como Jeuacute;lio Furch, apelidada deenbsp;o equot;Imperador Russoequot;, esperaneccedil;a de gols da equipe local no duelo.

--------------

Classificado, treinador Mauro Soares reclama da zaga da Desportiva
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 07:42:00

Equipe venceu o Atlético/AC e está na primeira fase da Copa do Brasil

--------------

Com pré-acordo assinado, Gabriel não vê a hora de ir para o Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 07:34:00

Zagueiro do vitória sonha jogar ao lado de Dedé

--------------

Mesmo na liderança, técnico do Náutico joga favoritismo ao Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 07:27:53

Sport e Neaacute;utico fazem o primeiro cleaacute;ssico do futebol de Pernambuco em 2013 na preoacute;xima rodada do Estadual, e o teeacute;cnico alvirrubro, Veaacute;gner Mancini, surpreendeu em sua previseatilde;o apeoacute;s a viteoacute;ria por 3 a 0 da equipe sobre o Porto.

--------------

Interino, Barata se despede com goleada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 07:24:00

Treinador fala da bela vitória na última quarta

--------------

'Sem querer querendo', Osvaldo trilha o sucesso do meia-atacante ... - SPNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 07:18:09


Yahoo! Esportes

'Sem querer querendo', Osvaldo trilha o sucesso do meia-atacante ...
SPNet
O título do texto faz menção a uma frase do personagem mexicano Chaves, que dá nome à série de televisão. Além disso, revela o momento do atacante Osvaldo pelo São Paulo. O camisa 17 evita comparações com o meia-atacante Lucas, cria da base do ...
Lucas é cortado da seleção brasileira e Felipão chama OsvaldoR7
Convocado, Osvaldo revela emoção: 'Na hora, eu comecei a tremer'Terra Brasil
Osvaldo comemora convocação para a seleção e projeta bom papel ...ESPN.Estadao
Diário do Nordeste -Gazeta Esportiva -Diário do Grande ABC
todos os 46 artigos »


--------------

Lins está muito próximo de voltar aos treinamentos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 07:14:00

Com quatro gols na temporada, atacante está próximo de retorno ao Tigre

--------------

Guarani/SC espera contar com estádio cheio diante do Metropolitano/SC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 07:06:00

Promoção de ingressos é feita

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário